Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Olindina publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de Olindina 1 Terça-feira Ano Nº 2299 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 024/ Objeto: Prestação de Serviços Médico-Hospitalares do Hospital Aristides Maltez HAM. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 044/ Objeto: Locação de Imóvel situado no Povoado Funil, S/N, Zona Rural, Olindina - Bahia, destinado ao Funcionamento do Ponto de Apoio para a Equipe do Programa de Saúde da Família PSF do Povoado Umbuzeiro. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 052/ Objeto: Locação de Imóvel Situado à Rua Cândido Farias, N 822, Bairro - Centro, Olindina- Bahia. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 060/ Objeto: Locação de Imóvel Situado na Rua Cândido de Farias. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 061/ Objeto: Locação de Imóvel Situado na Fazenda Galo Assanhado. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 0102/ Objeto: A Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Montagem, Instalação e Testes Gerais em Aparelhos de Raios-X, que será Utilizado nas Ações de Média Complexidade em Nosso Município. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 108/ Objeto: Contratação de Palestrante, doutor em Educação, para Prestar Serviços na Realização de Palestras, durante a Conferência Municipal de Educação de Olindina Gestor - Vanderlei Fulco Caldas / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação Praça Antônio Borges de Santana,Olindina - BA

2 Terça-feira 2 - Ano - Nº 2299 Termos Aditivos Olindina PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 024/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE OLINDINA E O CREDOR LIGA BAHIANA CONTRA O CÂNCER - PJ, QUE TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO POR CONTRIBUIÇÃO PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICO-HOSPITALARES DO HOSPITAL ARISTIDES MALTEZ HAM, ENTIDADE PÚBLICA COM FINS FILANTRÓPICOS, ENTIDADE MANTENEDORA LIGA BAHIANA CONTRA O CÂNCER, ÚNICO HOSPITAL DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO A PACIENTES SUSPEITOS E PORTADORES DE CÂNCER EM TODO, CONFORME LEI MUNICIPAL. O MUNICIPIO DE OLINDINA,, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Praça Antônio Borges de Santana s/n, Olindina, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. VANDERLEI FULCO CALDAS, inscrito no CPF/MF sob o nº , portador da cédula de identidade nº SSP/BA, residente no Distrito Dona Maria, CEP , Olindina BA, doravante designado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, LIGA BAHIANA CONTRA O CÂNCER, entidade pública com fins filantrópicos, com endereço na Av. Dom João VI, 332, Brotas, Salvador BA, CEP , inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , Inscrição Municipal nº / , entidade mantenedora do HOSPITAL ARISTIDES MALTEZ-HAM, doravante denominada LIGA, representada pelo Dr. Aristides Pereira Maltez Filho - Presidente, residente na Rua Manoel Barreto 324 ZX, AP-801, EDIF. Cisamar, Graça, Salvador - BA, CEP: , doravante denominada CONTRATADA, celebram o presente Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços, oriundo do Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 009/2017, sujeitando-se as partes às normas disciplinares da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei nº , de 17 de julho de 2002, e às seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato nº 024/2017, firmado entre as partes em 16/02/2017, nos termos previstos em sua Cláusula Segunda. CLÁUSULA SEGUNDA DA PRORROGAÇÃO Pelo presente termo aditivo, fica prorrogada a vigência do Contrato até 16/11/2018. CLÁUSULA TERCEIRA DO FUNDAMENTO LEGAL O presente termo aditivo decorre de solicitação do Secretário Municipal de Saúde e da autorização do Prefeito Municipal de Olindina, e encontra amparo legal no artigo 57, inciso II, da Lei n.º 8.666/93. Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos: CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO II - à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998).

3 Olindina Terça-feira 3 - Ano - Nº 2299 Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no contrato inicial, desde que não contrariem o que ficou convencionado no presente Termo Aditivo. E, para firmeza e validade do que foi pactuado, lavrou-se o presente termo aditivo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que surtam um só efeito, as quais, depois de lidas, são assinadas pelos representantes das partes, CONTRATANTE e CONTRATADA, e pelas testemunhas abaixo. Olindina, 29 de dezembro de MUNICÍPIO DE OLINDINA VANDERLEI FULCO CALDAS CONTRATANTE LIGA BAHIANA CONTRA O CÂNCER HOSPITAL ARISTIDES MALTEZ HAM CONTRATADA TESTEMUNHAS 1) 2)

4 Terça-feira 4 - Ano - Nº 2299 Olindina PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 044/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE OLINDINA E O CREDOR ARNALDO ARAÚJO DOS SANTOS - PF, QUE TEM POR OBJETO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NO POVOADO FUNIL, S/N, ZONA RURAL, OLINDINA - BAHIA, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO PONTO DE APOIO PARA A EQUIPE DO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA PSF DO POVOADO UMBUZEIRO. O MUNICIPIO DE OLINDINA,, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Praça Antônio Borges de Santana s/n, Olindina, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. VANDERLEI FULCO CALDAS, inscrito no CPF/MF sob o nº , portador da cédula de identidade nº SSP/BA, residente no Distrito Dona Maria, CEP , Olindina BA, doravante designado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, o senhor ARNALDO ARAÚJO DOS SANTOS, pessoa física, inscrita no CPF/MF sob o nº e RG nº SSP/BA, residente no mesmo endereço, doravante denominada CONTRATADA, celebram o presente Aditivo ao Contrato de locação de imóvel, oriundo do Processo de Dispensa de Licitação nº 030/2017, sujeitando-se as partes às normas disciplinares da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei nº , de 17 de julho de 2002, e às seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato nº 044/2017, firmado entre as partes em 03/04/2017, nos termos previstos em sua Cláusula Segunda. CLÁUSULA SEGUNDA DA PRORROGAÇÃO Pelo presente termo aditivo, fica prorrogada a vigência do Contrato até 30/09/2018. CLÁUSULA TERCEIRA DO FUNDAMENTO LEGAL O presente termo aditivo decorre de solicitação do Secretário Municipal de Saúde e da autorização do Prefeito Municipal de Olindina, e encontra amparo legal no artigo 57, inciso II, da Lei n.º 8.666/93. Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos: CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO II - à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998). Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no contrato inicial, desde que não contrariem o que ficou convencionado no presente Termo Aditivo.

5 Olindina Terça-feira 5 - Ano - Nº 2299 E, para firmeza e validade do que foi pactuado, lavrou-se o presente termo aditivo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que surtam um só efeito, as quais, depois de lidas, são assinadas pelos representantes das partes, CONTRATANTE e CONTRATADA, e pelas testemunhas abaixo. Olindina, 29 de dezembro de MUNICÍPIO DE OLINDINA VANDERLEI FULCO CALDAS CONTRATANTE ARNALDO ARAÚJO DOS SANTOS - PF CONTRATADA TESTEMUNHAS 1) 2)

6 Terça-feira 6 - Ano - Nº 2299 Olindina PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 052/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE OLINDINA E A CREDORA ELIELZA ALVES DE OLIVEIRA LIMA - PF, QUE TEM POR OBJETO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO À RUA CÂNDIDO FARIAS, N 822, BAIRRO - CENTRO, OLINDINA-BAHIA, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SEDE DO CENTRO DE APOIO PSÍCOSSOCÍAL - CAPS. O MUNICIPIO DE OLINDINA,, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Praça Antônio Borges de Santana s/n, Olindina, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. VANDERLEI FULCO CALDAS, inscrito no CPF/MF sob o nº , portador da cédula de identidade nº SSP/BA, residente no Distrito Dona Maria, CEP , Olindina BA, doravante designado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, a senhora ELIELZA ALVES DE OLIVEIRA LIMA, pessoa física, inscrita no CPF/MF sob o nº e RG nº SSP/BA, residente na Av. Otávio Mangabeira, nº 170, Centro, Olindina - Bahia, doravante denominada CONTRATADA, celebram o presente Aditivo ao Contrato de locação de imóvel, oriundo do Processo de Dispensa de Licitação nº 035/2017, sujeitando-se as partes às normas disciplinares da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei nº , de 17 de julho de 2002, e às seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato nº 052/2017, firmado entre as partes em 06/04/2017, nos termos previstos em sua Cláusula Segunda. CLÁUSULA SEGUNDA DA PRORROGAÇÃO Pelo presente termo aditivo, fica prorrogada a vigência do Contrato até 30/09/2018. CLÁUSULA TERCEIRA DO FUNDAMENTO LEGAL O presente termo aditivo decorre de solicitação do Secretário Municipal de Saúde e da autorização do Prefeito Municipal de Olindina, e encontra amparo legal no artigo 57, inciso II, da Lei n.º 8.666/93. Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos: CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO II - à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998). Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no contrato inicial, desde que não contrariem o que ficou convencionado no presente Termo Aditivo.

7 Olindina Terça-feira 7 - Ano - Nº 2299 E, para firmeza e validade do que foi pactuado, lavrou-se o presente termo aditivo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que surtam um só efeito, as quais, depois de lidas, são assinadas pelos representantes das partes, CONTRATANTE e CONTRATADA, e pelas testemunhas abaixo. Olindina, 29 de dezembro de MUNICÍPIO DE OLINDINA VANDERLEI FULCO CALDAS CONTRATANTE ELIELZA ALVES DE OLIVEIRA LIMA CONTRATADA TESTEMUNHAS 1) 2)

8 Terça-feira 8 - Ano - Nº 2299 Olindina PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 060/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE OLINDINA E A CREDORA BARBARA TAIANE BARRETO SILVA FERREIRA - PF, QUE TEM POR OBJETO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA RUA CÂNDIDO DE FARIAS, Nº 115, BAIRRO - CENTRO, OLINDINA - BAHIA, DESTINADO ÀS INSTALAÇÕES DA CASA DE APOIO DA SECRETARIA DE SAÚDE. O MUNICIPIO DE OLINDINA,, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Praça Antônio Borges de Santana s/n, Olindina, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. VANDERLEI FULCO CALDAS, inscrito no CPF/MF sob o nº , portador da cédula de identidade nº SSP/BA, residente no Distrito Dona Maria, CEP , Olindina BA, doravante designado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, a senhora BÁRBARA TAIANE BARRETO SILVA FERREIRA, pessoa física, inscrita no CPF/MF sob o nº e RG nº SSP/BA, residente na Rua da Gratidão, 171, AP 608, Edif. Colina de Piatã, TO 3, LT AB, Piatã, Salvador - BA, CEP: , Salvador - BA, doravante denominada CONTRATADA, celebram o presente Aditivo ao Contrato de locação de imóvel, oriundo do Processo de Dispensa de Licitação nº 042/2017, sujeitando-se as partes às normas disciplinares da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei nº , de 17 de julho de 2002, e às seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato nº 060/2017, firmado entre as partes em 02/05/2017, nos termos previstos em sua Cláusula Segunda. CLÁUSULA SEGUNDA DA PRORROGAÇÃO Pelo presente termo aditivo, fica prorrogada a vigência do Contrato até 31/08/2018. CLÁUSULA TERCEIRA DO FUNDAMENTO LEGAL O presente termo aditivo decorre de solicitação do Secretário Municipal de Saúde e da autorização do Prefeito Municipal de Olindina, e encontra amparo legal no artigo 57, inciso II, da Lei n.º 8.666/93. Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos: CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO II - à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998). Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no contrato inicial, desde que não contrariem o que ficou convencionado no presente Termo Aditivo.

9 Olindina Terça-feira 9 - Ano - Nº 2299 E, para firmeza e validade do que foi pactuado, lavrou-se o presente termo aditivo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que surtam um só efeito, as quais, depois de lidas, são assinadas pelos representantes das partes, CONTRATANTE e CONTRATADA, e pelas testemunhas abaixo. Olindina, 29 de dezembro de MUNICÍPIO DE OLINDINA VANDERLEI FULCO CALDAS CONTRATANTE BARBARA TAIANE BARRETO SILVA FERREIRA - PF CONTRATADA TESTEMUNHAS 1) 2)

10 Terça-feira 10 - Ano - Nº 2299 Olindina PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 061/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE OLINDINA E O CREDOR JOSÉ VALTER DE MENEZES - PF, QUE TEM POR OBJETO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA FAZENDA GALO ASSANHADO, Nº 130, ZONA RURAL, OLINDINA - BAHIA, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO PONTO DE APOIO DA EQUIPE DO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA PSF DO POVOADO CARRAPATINHO. O MUNICIPIO DE OLINDINA,, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Praça Antônio Borges de Santana s/n, Olindina, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. VANDERLEI FULCO CALDAS, inscrito no CPF/MF sob o nº , portador da cédula de identidade nº SSP/BA, residente no Distrito Dona Maria, CEP , Olindina BA, doravante designado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, o senhor JOSÉ VALTER DE MENEZES, pessoa física, inscrita no CPF/MF sob o nº e RG nº SSP/BA, residente no Pov. Galo Assanhado, Zona Rural, Olindina - BA, doravante denominada CONTRATADA, celebram o presente Aditivo ao Contrato de locação de imóvel, oriundo do Processo de Dispensa de Licitação nº 043/2017, sujeitando-se as partes às normas disciplinares da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei nº , de 17 de julho de 2002, e às seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato nº 061/2017, firmado entre as partes em 02/05/2017, nos termos previstos em sua Cláusula Segunda. CLÁUSULA SEGUNDA DA PRORROGAÇÃO Pelo presente termo aditivo, fica prorrogada a vigência do Contrato até 31/08/2018. CLÁUSULA TERCEIRA DO FUNDAMENTO LEGAL O presente termo aditivo decorre de solicitação do Secretário Municipal de Saúde e da autorização do Prefeito Municipal de Olindina, e encontra amparo legal no artigo 57, inciso II, da Lei n.º 8.666/93. Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos: CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO II - à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998). Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no contrato inicial, desde que não contrariem o que ficou convencionado no presente Termo Aditivo.

11 Olindina Terça-feira 11 - Ano - Nº 2299 E, para firmeza e validade do que foi pactuado, lavrou-se o presente termo aditivo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que surtam um só efeito, as quais, depois de lidas, são assinadas pelos representantes das partes, CONTRATANTE e CONTRATADA, e pelas testemunhas abaixo. Olindina, 29 de dezembro de MUNICÍPIO DE OLINDINA VANDERLEI FULCO CALDAS CONTRATANTE JOSÉ VALTER DE MENEZES - PF CONTRATADA TESTEMUNHAS 1) 2)

12 Terça-feira 12 - Ano - Nº 2299 Olindina PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0102/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE OLINDINA E A EMPRESA IMAGEM SERVIÇOS TÉCNICOS DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS E MONTAGEM LTDA-ME - PJ, QUE TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONTAGEM, INSTALAÇÃO E TESTES GERAIS EM APARELHOS DE RAIOS-X, QUE SERÁ UTILIZADO NAS AÇÕES DE MÉDIA COMPLEXIDADE EM NOSSO MUNICÍPIO, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. O MUNICIPIO DE OLINDINA,, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Praça Antônio Borges de Santana s/n, Olindina, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. VANDERLEI FULCO CALDAS, inscrito no CPF/MF sob o nº , portador da cédula de identidade nº SSP/BA, residente no Distrito Dona Maria, CEP , Olindina BA, doravante designado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, Empresa IMAGEM SERVIÇOS TÉCNICOS DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS E MONTAGEM LTDA - ME, pessoa jurídica, inscrita no CNPJ/MF sob o / , Inscrição Municipal nº /001-87, com Sede na Rua do Salete, 124, Edif. Francisca Amarante Sala 10-B, Bairro: Barris, Salvador - BA, CEP: , neste ato representada por seu sócio, o Sr. AMADEU CUSTODIO FERREIRA FILHO, brasileiro, maior, CPF/MF nº e RG nº SSP/BA, residente na Rua Santa Edwiges, 317, Mata Escura, CEP: , Salvador - BA, doravante denominada CONTRATADA, celebram o presente Aditivo ao Contrato de locação de imóvel, oriundo do Processo de Dispensa de Licitação nº 057/2017, sujeitando-se as partes às normas disciplinares da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei nº , de 17 de julho de 2002, e às seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato nº 102/2017, firmado entre as partes em 01/11/2017, nos termos previstos em sua Cláusula Segunda. CLÁUSULA SEGUNDA DA PRORROGAÇÃO Pelo presente termo aditivo, fica prorrogada a vigência do Contrato até 02/03/2018. CLÁUSULA TERCEIRA DO FUNDAMENTO LEGAL O presente termo aditivo decorre de solicitação do Secretário Municipal de Saúde e da autorização do Prefeito Municipal de Olindina, e encontra amparo legal no artigo 57, inciso II, da Lei n.º 8.666/93. Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos: CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO II - à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998).

13 Olindina Terça-feira 13 - Ano - Nº 2299 Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no contrato inicial, desde que não contrariem o que ficou convencionado no presente Termo Aditivo. E, para firmeza e validade do que foi pactuado, lavrou-se o presente termo aditivo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que surtam um só efeito, as quais, depois de lidas, são assinadas pelos representantes das partes, CONTRATANTE e CONTRATADA, e pelas testemunhas abaixo. Olindina, 29 de dezembro de MUNICÍPIO DE OLINDINA VANDERLEI FULCO CALDAS CONTRATANTE IMAGEM SERVIÇOS TÉCNICOS DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS E MONTAGEM LTDA - ME CONTRATADA TESTEMUNHAS 1) 2)

14 Terça-feira 14 - Ano - Nº 2299 Olindina PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 108/2017, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE OLINDINA E O CREDOR SR. RODRIGO PEREIRA - PF, QUE TEM POR OBJETO A CONTRATAÇÃO DE PALESTRANTE, DOUTOR EM EDUCAÇÃO, PARA PRESTAR SERVIÇOS NA REALIZAÇÃO DE PALESTRAS, DURANTE A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE OLINDINA 2017; TENDO COMO TEMA CENTRAL: AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - OLINDINA RUMO A UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. O MUNICIPIO DE OLINDINA,, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Praça Antônio Borges de Santana s/n, Olindina, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. VANDERLEI FULCO CALDAS, inscrito no CPF/MF sob o nº , portador da cédula de identidade nº SSP/BA, residente no Distrito Dona Maria, CEP , Olindina BA, doravante designado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, Professor RODRIGO PEREIRA PF Doutor em Educação, CPF/MF e RG nº SSP/BA, residente na Rua Manoel Coelho Cruz, nº 124, Centro, Paripiranga Bahia, CEP: , doravante denominado CONTRATADO, celebram o presente Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços, oriundo do Processo de Inexigibilidade de Licitação nº 020/2017, sujeitando-se as partes às normas disciplinares da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei nº , de 17 de julho de 2002, e às seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO da vigência do Contrato nº 108/2017, firmado entre as partes em 01/12/2017, nos termos previstos em sua Cláusula Segunda. CLÁUSULA SEGUNDA DA PRORROGAÇÃO Pelo presente termo aditivo, fica prorrogada a vigência do Contrato até 31/01/2018. CLÁUSULA TERCEIRA DO FUNDAMENTO LEGAL O presente termo aditivo decorre de solicitação do Secretário Municipal de Saúde e da autorização do Prefeito Municipal de Olindina, e encontra amparo legal no artigo 57, inciso II, da Lei n.º 8.666/93. Art. 57. A duração dos contratos regidos por esta Lei ficará adstrita à vigência dos respectivos créditos orçamentários, exceto quanto aos relativos: CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO II - à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998). Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições estabelecidas no contrato inicial, desde que não contrariem o que ficou convencionado no presente Termo Aditivo.

15 Olindina Terça-feira 15 - Ano - Nº 2299 E, para firmeza e validade do que foi pactuado, lavrou-se o presente termo aditivo em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para que surtam um só efeito, as quais, depois de lidas, são assinadas pelos representantes das partes, CONTRATANTE e CONTRATADA, e pelas testemunhas abaixo. Olindina, 29 de dezembro de MUNICÍPIO DE OLINDINA VANDERLEI FULCO CALDAS CONTRATANTE RODRIGO PEREIRA - PF CONTRATADA TESTEMUNHAS 1) 2)

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 4 de maio de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 4 de maio de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quinta-feira, 4 de maio de 2017 Ano I - Edição nº 00061 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica FA62F83579B9FB6B2006C39AF9A588FD quinta-feira, 4 de maio de 2017

Leia mais

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787 SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 389/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM A E A EMPRESA ITATIAIA ENGENHARIA LTDA, NA FORMA ABAIXO. De um lado, o MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa Jurídica de Direito Público, sediado

Leia mais

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTADO DA BAHIA CNPJ: 16.257.719/0001-42 Rua José Ribeiro de Lula, S/N CEP 46.575.000 - CATURAMA BAHIA PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A PREFEITURA MUNICIPAL DECATURAMA

Leia mais

TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014

TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014 TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014 Assessoria em Psicologia,Estado da Bahia, pessoa jurídica de direito público CONTRATANTE, ANDREA OLIVEIRA FREITAS, brasileira, solteira, Psicologa, portadora de

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VI Nº 721 07 de Julho de 2014 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº 392 DE 7 DE JULHO

Leia mais

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA (77) 3454-8000 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães - BA SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 OUTROS... 2 AUDIÊNCIA PÚBLICA (Nº 1/2017)... 2 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO

Leia mais

Diário Oficial Eletrônico Cafezal do Sul - Paraná

Diário Oficial Eletrônico Cafezal do Sul - Paraná DECRETO N 017/2014, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2014 HOMOLOGA O JULGAMENTO PROFERIDO PELA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO SOBRE PROPOSTAS APRESENTADA AO PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 06/14 INEXIGIBILIDADE Nº 01/14

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA - MT

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA - MT Unidade Requisitante: Secretaria Municipal de Saúde PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 028/2.017 Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO 004/2.017 Tipo: Locação de Imóvel. Data de emissão: 15/03/2.017 Histórico: Walmir

Leia mais

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013 Edição n 761

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013 Edição n 761 ESTADO DA BAHIA 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO AO Nº 177- A/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM DE UM LADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETITÉ, COMO CONTRATANTE, E DE OUTRO LADO A EMPRESA RUDLEY MONTALLES ALVES FERNANDES,

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ENVIRA

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ENVIRA CARTA CONTRATO DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 062/2015 CARTA CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM RADIO FÔNICA EM CARRO VOLANTE COVOCANDO PARA MATRICULA ESCOLAR

Leia mais

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO. CONTRATO DE LOCAÇÃO N. º 121/2015

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO. CONTRATO DE LOCAÇÃO N. º 121/2015 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO. CONTRATO DE LOCAÇÃO N. º 121/2015 PREÂMBULO Que entre si celebram o MUNICIPIO DE CHAPADÃO DO CÉU GO e LED3 INFORMÁTICA AUDIOVISUAL LTDA - ME conforme

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação AVISO DE LICITAÇÃO A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa comunica que realizará Licitação no dia 02 de setembro de 2016,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VIII Nº 1209 12 de Julho de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI Nº 1.061 DE LEI Nº 1.062

Leia mais

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais.

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO, os documentos acostados no PROCESSO ADMINISTRATIVO DO TERMO CONTRATO N. 016/2016,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itamari publica:

Prefeitura Municipal de Itamari publica: Prefeitura Municipal de Itamari 1 Terça-feira Ano IV Nº 124 Prefeitura Municipal de Itamari publica: 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 045/2011 - Contratado: Freire Informática Ltda. 1º Termo Aditivo ao

Leia mais

Estado da Bahia Câmara Municipal de Vereadores de Correntina CNPJ: /

Estado da Bahia Câmara Municipal de Vereadores de Correntina CNPJ: / EXTRATO DO CONTRATO N 002/2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO N 001/2016 Sr., brasileiro, residente e domiciliado nesta cidade de Correntina CONTRATADO: EAC EMPRESA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS LTDA EPP, inscrita

Leia mais

Terça-feira, 07 de Outubro de 2014 N 372

Terça-feira, 07 de Outubro de 2014 N 372 Secretaria de Planejamento e Administração - Setor de Licitação Rua Ângelo Jaqueira n.º 01 - Centro, CEP 45570-000 Ipiaú-BA Fone/Fax (73) 3313-2034 Prefeitura Municipal de Ipiaú CNPJ: 13.701.651/0001-50

Leia mais

Extrato de Diárias para funcionários

Extrato de Diárias para funcionários Extrato de Diárias para funcionários Extrato de Diária nº 564/2015 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ILHÉUS Nome Antonio Eduardo Rocha Função Motorista Santos. Destino Salvador - BA Motivo Conduzir com retorno

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 019/2014 CONTRATO Nº 033/2014

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 019/2014 CONTRATO Nº 033/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 019/2014 CONTRATO Nº 033/2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, Estado de Pernambuco,

Leia mais

Intensificar a atuação dos pais na vida escolar DECORAÇÃO / 01

Intensificar a atuação dos pais na vida escolar DECORAÇÃO / 01 C.N.P.J :.251.632/00-41 PRIMEIRO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 042.26.20.2.4 TERMO DE ADITIVO DE INCLUSÃO DE EVENTO DA SECRETARIA MUNICPAL DE EDUCAÇÃO COM ACRÉSCIMO DE VALOR AO CONTRATO Nº 042.26.20.2.4

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1ª TERMO ADITIVO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1ª TERMO ADITIVO 1ª TERMO ADITIVO PASSAGENS AÉREAS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SERGIPE, E A EMPRESA SERGIPE TURISMO LTDA. SERGIPE, autarquia especial dotada de personalidade

Leia mais

AVISO DO RESULTADO CREDENCIAMENTO CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2017

AVISO DO RESULTADO CREDENCIAMENTO CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2017 AVISO DO RESULTADO CREDENCIAMENTO CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2017 O Município de Poções/Prefeitura, Estado da Bahia, em acordo com a Lei nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, através do presidente da

Leia mais

Nº ANO X Terça - feira, 10 de Março de Veja vantagens de declarar o Imposto de Renda nas primeiras semanas

Nº ANO X Terça - feira, 10 de Março de Veja vantagens de declarar o Imposto de Renda nas primeiras semanas Nº 1378 - ANO X Terça - feira, 10 de Março de 2015 Veja vantagens de declarar o Imposto de Renda nas primeiras semanas O prazo vai até o dia 30 de abril, mas o contribuinte que começar agora a preencher

Leia mais

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo.

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo. Contrato de Prestação de Serviço que entre si celebram a PREFEITURA DE CANUDOS e a Pessoa jurídica DIRCEU FERNANDO NASCIMENTO DE JESUS E CIA LTDA - ME CONTRATO Nº. 064/2017 O MUNICÍPIO DE CANUDOS, entidade

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTERNA 01/2015

COMUNICAÇÃO INTERNA 01/2015 COMUNICAÇÃO INTERNA 01/2015 O diretor do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Xique-Xique Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, solicita ao departamento de licitação,

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Terça-Feira 19 de Janeiro de 2016 Ano V N 253. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Terça-Feira 19 de Janeiro de 2016 Ano V N 253. Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Itaparica Terça-Feira Ano V N 253 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS ERRATA (DISPENSA Nº 02/2016) RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE Nº 01/2016 EXTRATO DE CONTRATO Nº 02/2016

Leia mais

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia (77) 3432-1112 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas. 2 RESUMO CONTRATOS EXTRATO DE CONTRATO

Leia mais

PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 15/2014. CLÁUSULA SEGUNDA As demais cláusulas do contrato nº: 15/2014 permanecem inalteradas.

PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 15/2014. CLÁUSULA SEGUNDA As demais cláusulas do contrato nº: 15/2014 permanecem inalteradas. PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 15/2014 Pelo presente instrumento, de um lado a CAMARA MUNICIPAL DE ARAXA - CNPJ n.º 20.056.610.0001/14, situado na Av. João Paulo II nº: 1200 bairro Guilhermina Vieira

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Urandi - Bahia Poder Executivo Ano IV Nº 1200 02 de Fevereiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES RESULTADO DE DISPENSA DE

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Igaporã - Bahia Poder Executivo Ano Nº V Nº 826 28 de Março de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES TERMO DE HOMOLOGAÇÃO INEXIGIBILIDADE

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela lei municipal de n 352, de 31 de agosto de 2009 ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SENHOR FRANCISCO WILSON DE FREITAS RÊGO FILHO ANO IX N 1086 - RODOLFO FERNANDES/RN, Segunda-Feira,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL ADITAMENTO DE RENOVAÇÃO E PRORROGAÇÃO DO PRAZO AO CONTRATO Nº 062/2013 DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE ALUNOS DO PETI Instrumento que firmam, de um lado O DE GOIATUBA, Estado de Goiás, devidamente

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ-DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA TERMO ADITIVO DITEC/DPF

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ-DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA TERMO ADITIVO DITEC/DPF TERMO ADITIVO DITEC/DPF Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 11/2006-DITEC/DPF, referente a prestação de serviços de Limpeza e Conservação que celebram entre si, a União Federal representada pela Diretoria

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 035/2016 O Pregoeiro Municipal torna público, nos termos da Lei nº 10.520/2002 e Lei nº 8.666/93, a ADJUDICAÇÃO do Pregão Presencial nº 035/2016 realizado no dia 18/08/2016,

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Termo de contrato administrativo que celebram entre si A FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: ANTONIO JOSE ALVES CARDOSO EIRELI - ME Contrato nº

Leia mais

QUARTO TERMO ADITIVO CONTRATO nº: 22/2012

QUARTO TERMO ADITIVO CONTRATO nº: 22/2012 QUARTO TERMO ADITIVO CONTRATO nº: 22/2012 Pelo presente instrumento, de um lado a CAMARA MUNICIPAL DE ARAXA - CNPJ n.º 20.056.610.0001/14, situado na Av. João Paulo II nº: 1200 bairro Guilhermina Vieira

Leia mais

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 129/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 129/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 129/2013 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 008/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2013 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 129/2013, que entre si celebram o MUNICÍPIO DE WANDERLEY, e a empresa

Leia mais

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014 N 333

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014 N 333 CNPJ/MF: 13.701.651/0001-50 Secretaria de Planejamento e Administração - Setor de Licitação Rua Ângelo Jaqueira n.º 01 - Centro, CEP 45570-000 Ipiaú-BA Fone/Fax (73) 3313-2034 Prefeitura Municipal de Ipiaú

Leia mais

ITAPREV - Itaberaba Previdência. ITABERABA PREVIDENCIA ITAPREV Largo da Palmeira s/n CEP CNPJ / ITAPREV

ITAPREV - Itaberaba Previdência. ITABERABA PREVIDENCIA ITAPREV Largo da Palmeira s/n CEP CNPJ / ITAPREV ANO I - Edição Nº 03 BAHIA - 03 de Janeiro de 2013 - Quinta Feira ITABERABA PREVIDENCIA EXTRATO DE CONTRATO N 04/2013 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. 03/2013 Objeto - SERVIÇOS TÉCNICOS CONTÁBEIS, SERVIÇOS

Leia mais

244 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO VIII Nº203 FORTALEZA, 27 DE OUTUBRO DE 2016 *** *** *** PODER LEGISLATIVO *** *** *** *** *** *** *** *** ***

244 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO VIII Nº203 FORTALEZA, 27 DE OUTUBRO DE 2016 *** *** *** PODER LEGISLATIVO *** *** *** *** *** *** *** *** *** 244 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO VIII Nº203 FORTALEZA, 27 DE OUTUBRO DE 2016 MONTEIRO e JACOB STEVENSON DE SANTANA CARVALHO MENDES. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. CONTROLADORIA GERAL DE

Leia mais

Atos Oficiais Administrativos

Atos Oficiais Administrativos BAHIA. QUARTA-FEIRA, 11 de Abril de 2012 ANO V N 370 Atos Oficiais Administrativos AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2012 PA Nº 003/2012. O Município de Boninal, nos termos da Lei nº 10.520/2002,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Canarana-BA PODER EXECUTIVO

Prefeitura Municipal de Canarana-BA PODER EXECUTIVO ANO. 2015 DO MUNICÍPIO DE CANARANA - BAHIA ANO. V - EDIÇÃO Nº 00436 DE MAIO DE 2015 1 A Prefeitura Municipal de Canarana, Estado Da Bahia, Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR. EXTRATOS DE

Leia mais

ANEXO I. xxº TERMO ADITIVO E MODIFICATIVO Nº xxx CONTRATO N xx.xxx-x

ANEXO I. xxº TERMO ADITIVO E MODIFICATIVO Nº xxx CONTRATO N xx.xxx-x xxº TERMO ADITIVO E MODIFICATIVO Nº xxx CONTRATO N xx.xxx-x LIVRO N XX PREGÃO ELETRÔNICO N xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx PROCESSO Nº xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx EXPEDIENTE Nº XXXXXXXXXXXXXXXXX ANEXO I DATA: xx/xx/xxxx

Leia mais

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Ao décimo quinto dia do mês de fevereiro de dois mil e dezesseis, por determinação da Excelentíssima Senhora Marly Leal de Oliveira, Prefeita Municipal de

Leia mais

Prefeitura Municipal da Barra Av. 02 de Julho, 70 - cep fone (0 xx 74) Barra - Ba.

Prefeitura Municipal da Barra Av. 02 de Julho, 70 - cep fone (0 xx 74) Barra - Ba. PRIMEIROTERMOADITIVOAOCONTRATONº092/203. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato que entresicelebramomunicípiodabarrae a empresa Talá Mídia Exterior e Publicidade Ltda, em 28 de janeiro de 203. O Município

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra - BA Poder Executivo

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra - BA Poder Executivo CONTRATO - N.º 05-07/2013 CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DO TIPO P-13 E TIPO P-45, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA SERRA E AURENE RITA DOS SANTOS MEIRA. PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 29 de junho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 29 de junho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quinta-feira, 29 de junho de 2017 Ano I - Edição nº 00090 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica F244A5F70513396A5E7106FDA1637216 quinta-feira, 29 de junho de

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2016

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2016 22 13 DE JUNHO DE 2016 PREFEITURA DE CAETITÉ Atos Administrativos AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 060/2016 O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caetité, com fulcro na Lei nº. 10520/02, com aplicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº /2016 Processo nº: /2016 Modalidade: Dispensa nº /2016 Objeto: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA AS INSTALAÇÕES DO SETOR, CONFORME ART. 24, INC. X, DA LEI 8.666/93. Pelo presente

Leia mais

1 A Prefeitura Municipal de Santa Barbara, Estado Da Bahia Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR.

1 A Prefeitura Municipal de Santa Barbara, Estado Da Bahia Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR. ANO. 2013 DO MUNICÍPIO DE SANTA BARBARA - BAHIA 1 A Prefeitura Municipal de Santa Barbara, Estado Da Bahia Visando a Transparência dos Seus Atos Vem PUBLICAR. Este documento foi assinado digitalmente por

Leia mais

PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 11/2014

PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 11/2014 PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 11/2014 Pelo presente instrumento, de um lado a CAMARA MUNICIPAL DE ARAXA - CNPJ n.º 20.056.610.0001/14, situado na Av. João Paulo II nº: 1200 bairro Guilhermina Vieira

Leia mais

Diário Oficial. Índice do diário Outros. Licitações. Contas Públicas. Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Canudos

Diário Oficial. Índice do diário Outros. Licitações. Contas Públicas. Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Canudos Páginas: 8 Índice do diário Outros Errata - PP Nº 025/2015 RESULTADO FINAL Licitações Inexigibilidade - N 035/2015 RAT. Inexigibilidade - N 036/2015 RAT. Inexigibilidade - N 037/2015 RAT. Pregão Presencial

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO DE PRAZO NO CONTRATO Nº. 082/2013 REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 022/2013

EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO DE PRAZO NO CONTRATO Nº. 082/2013 REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 022/2013 MUNICÍPIO DE REBOUÇAS Rua José Afonso Vieira Lopes. 96 - Fone (42) 3457 1299 - CEP 84.550-000 EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO DE PRAZO NO CONTRATO Nº. 082/2013 REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 022/2013 Objeto

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 009/2011 Secretaria Municipal de Administração Processos: 100094/2011 ROMILDO BOLZAN

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 936 22 de Maio de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 010 DE 18 DE MAIO

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016 Página 1 de 5 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 02/2016 Processo nº 04/2016 Pregão Presencial nº 04/2016 O CENTRO UNIVERSITÁRIO MUNICIPAL DE FRANCA UNI-FACEF situado na Av. Major Nicácio, 2433, Bairro São José,

Leia mais

Índice do diário RATIFICAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0059/2015 DISPENSA Nº 036/2015

Índice do diário RATIFICAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0059/2015 DISPENSA Nº 036/2015 Diário Oficial Ano: 4 Páginas: 12 Licitações Dispensa - Nº 036/2015 RAT. Dispensa - Nº 033/2015 RAT. Índice do diário Contas Públicas Termo Aditivo - 2º AD. CONT. Nº 064/2014 Contratos - Nº 065/2015 Contratos

Leia mais

Nº 326- ANO VIII Quarta-feira, 01 de Julho de Compra por impulso é realidade para metade dos brasileiros, aponta SPC Brasil

Nº 326- ANO VIII Quarta-feira, 01 de Julho de Compra por impulso é realidade para metade dos brasileiros, aponta SPC Brasil Nº 326- ANO VIII Quarta-feira, 01 de Julho de 2015 Compra por impulso é realidade para metade dos brasileiros, aponta SPC Brasil Um levantamento encomendado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)

Leia mais

Diário Oficial do LEGISLATIVO

Diário Oficial do LEGISLATIVO Quarta-feira SUMÁRIO QR CODE CÂMARA MUNICPAL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 DISTRATO (CONTRATO Nº 04/2017)... 2 ERRATA (DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05/2017)... 3 EXTRATO (CONTRATO Nº 012/2017)... 4 EXTRATO

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano I - Edição nº 00097 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano I - Edição nº 00097 Caderno

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 861 29 de Janeiro de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 537, DE 28 DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: / PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 001-2/2013 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 001-2/2013 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BELO CAMPO E A EMPRESA ABAETÉ SERVIÇOS LTDA-ME

Leia mais

CONTRATO Nº 004/2015 LICITAÇÃO CONVITE Nº CC 001/2015

CONTRATO Nº 004/2015 LICITAÇÃO CONVITE Nº CC 001/2015 CONTRATO Nº 004/2015 LICITAÇÃO CONVITE Nº CC 001/2015 CONTRATO DE TRABALHO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO E INDEXAÇÃO DOS DOUMENTOS DIGITAIS CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DE CARAVELAS E LP CAIRES

Leia mais

TERMO DE CREDENCIAMENTO CONTRATO N. 380/2013 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/2013

TERMO DE CREDENCIAMENTO CONTRATO N. 380/2013 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/2013 TERMO DE CREDENCIAMENTO CONTRATO N. 380/2013 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/2013 TERMO DE CREDENCIAMENTO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE, AMBULATORIAIS E HOSPITALARES.

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ/PA CNPJ nº: / LEGISLANDO EM PARCERIA...

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ/PA CNPJ nº: / LEGISLANDO EM PARCERIA... 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ E A EMPRESA VENCEDORA NO PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 01.100.220/2015, NA MODALIDADE CONVITE Nº 01.100.220/2015, PELO CRITÉRIO

Leia mais

Diário Oficial. Extrato do Contrato nº 008/2015 Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

Diário Oficial. Extrato do Contrato nº 008/2015 Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte. Extrato do Contrato nº 008/2015 Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte. Contratante: A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.628.844/0001-20

Leia mais

Diário Oficial Eletrônico Nova Londrina - Paraná

Diário Oficial Eletrônico Nova Londrina - Paraná 1 EXTRATO DO CONTRATO Nº 026/2014 Contratado: PNEUS PARANAVAIENSE LTDA CNPJ sob nº 07.257.301/0001-44 Objeto: Aquisição de pneus novos para manutenção da frota de veículos da prefeitura municipal de Nova

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL. Esse município. tem autonomia. Índice do diário. Publicações de Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Biritinga

DIÁRIO OFICIAL. Esse município. tem autonomia. Índice do diário. Publicações de Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Biritinga OFICIAL Prefeitura Municipal de Biritinga Ano: 01 039 Páginas: 08 Terça-Feira Índice do diário Atos Oficiais Portaria Nº 372/2017 Portaria Nº 381/2017 Portaria Nº 382/2017 Portaria Nº 383/2017 Extratos

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães - BA SUMÁRIO QR CODE... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 013/2017)... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 016/2017)... 3 EXTRATO (CONTRATO Nº 022/2017)...

Leia mais

CONTRATO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes

CONTRATO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes CONTRATO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA Que entre si celebram a FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa AMC COMUNICAÇÃO LTDA. Contrato nº 080/2017. I PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes 1.1

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VIII Nº 1244 30 de Agosto de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 940 DE DECRETO

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Terça-feira SUMÁRIO QR CODE SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E PLANEJAMENTO - SEMG... 2 INSTRUMENTO DE GESTÃO FISCAL... 2 (RREO) RELAÇÃO DAS DESPESAS COM SENTENÇAS JUDICIAIS 2017... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS...

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014 TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014 TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS E A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE ENTRE RIOS- APAE. Aos 04 dias do mês de novembro do ano

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LOCAÇÃO DE MAQUINAS COPIADORA

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LOCAÇÃO DE MAQUINAS COPIADORA CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LOCAÇÃO DE MAQUINAS COPIADORA Numero de contrato 005/2013 I - PREÂMBULO Que entre si celebram a Câmara Municipal de São Simão, Goiás e a Empresa MARIA PEDRO DA SILVA

Leia mais

Quarta-feira, 2 de Abril de 2014 N 417 EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 016/2014

Quarta-feira, 2 de Abril de 2014 N 417 EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 016/2014 EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 016/2014 O Presidente da Comissão de licitação do Município de Goianinha, através da Prefeitura Municipal de Goianinha, em cumprimento da ratificação procedida pelo

Leia mais

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia (77) 3432-1112 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas. 2 RESUMO LICITAÇÕES Homologações

Leia mais

RESUMO DE CONTRATO /PREGÃO

RESUMO DE CONTRATO /PREGÃO Diário Oficial Ano: 1 Páginas: 8 Índice do diário Outros Extrato - EXTRATOS DE CONTRATO Licitações Inexigibilidade - Nº 003/2013 Outros Extrato EXTRATOS DE CONTRATO RESUMO DE CONTRATO /PREGÃO CONTRATO

Leia mais

LEI Nº 1.367, DE 17 DE MAIO DE O PREFEITO MUNICIPAL DE MATO LEITÃO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

LEI Nº 1.367, DE 17 DE MAIO DE O PREFEITO MUNICIPAL DE MATO LEITÃO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. LEI Nº 1.367, DE 17 DE MAIO DE 2007. AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR CONVÊNIO PARA PRESTAÇÃO DE MÚTUA COLABORAÇÃO COM O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE PARCERIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE PARCERIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE PARCERIA CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE PARCERIA que entre si celebram na melhor forma de direito, ABFMED ASSOCIAÇÃO XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXX, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA FÍSICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL RESIDENCIAL EM ALVENARIA, PARA FUNCIONAMENTO DA REPRESENTAÇÃO MUNICIPAL DE BARREIRINHA CONFORME NESSIDADES DA SECRETARIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí PROCESSO Nº. 093 /2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 042/2016 CONTRATO Nº. 0189/2016 Pelo presente, de um lado o MUNICIPÍO DE SÃO PEDRO DO IVAÍ, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Senhor ÁLVARO PEREIRA DE SOUZA, CPF n , conforme. SERVIÇO TEMPORÁRIO E GESTÃO DE PESSOAS LTDA., pessoa jurídica de

Senhor ÁLVARO PEREIRA DE SOUZA, CPF n , conforme. SERVIÇO TEMPORÁRIO E GESTÃO DE PESSOAS LTDA., pessoa jurídica de [^ PROCESSO N 23075.018939/2012-02 TERMO ADITIVO N 05/2014 QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N 094/2012, CELEBRADO ENTRE A E A EMPRESA NOSSA SERVIÇO TEMPORÁRIO E GESTÃO DE PESSOAS LTDA. A Universidade Federal

Leia mais

SC Nº 075/2016 CONTRATO Nº 001/2016 QUE, ENTRE SI, CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO E S. J. BATISTA PUBLICIDADE - ME.

SC Nº 075/2016 CONTRATO Nº 001/2016 QUE, ENTRE SI, CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO E S. J. BATISTA PUBLICIDADE - ME. CONTRATO Nº 001/2016 QUE, ENTRE SI, CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO E S. J. BATISTA PUBLICIDADE - ME. SC Nº 075/2016 De um lado, O Município de Pedro de Toledo, neste ato representado

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Quinta-feira SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 ATOS OFICIAIS... 2 DECRETO FINANCEIRO (Nº 1/2017)... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 3 ADJUDICAÇÃO (TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017)... 3 AVISO DE LICITAÇÃO

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA Prestação de Serviços de Publicação, do Processo de Dispensa de Licitação 002/2015. I DAS PARTES: A) CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PROCESSO LICITATÓRIO Nº.: 025/2014 PREGÃO PRESENCIAL Nº.: 016/2014 CONTRATO Nº 061/2014

CONTRATO DE COMPRA E VENDA PROCESSO LICITATÓRIO Nº.: 025/2014 PREGÃO PRESENCIAL Nº.: 016/2014 CONTRATO Nº 061/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE CONTRATO DE COMPRA E VENDA PROCESSO LICITATÓRIO Nº.: 025/2014 PREGÃO PRESENCIAL Nº.: 016/2014 CONTRATO Nº 061/2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 221 CENTRO CNPJ nº /

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 221 CENTRO CNPJ nº / RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Dispensa de Licitação n.º 127/2017 Processo Administrativo n.º 229/2017 Contratante: Município de Paratinga Bahia. Contratada: MARIA LUCIA PEREIRA DE SOUZA, inscrita

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS CONTRATO DE FORNECIMENTO DE BENS CONTRATO Nº Pelo presente instrumento particular, gerado pelo Processo Administrativo CMA nº 303, de 11 de novembro de 2015 (Licitação Modalidade Pregão Presencial nº 009/2015

Leia mais

CARTA CONTRATO Nº 004/ DEMUT

CARTA CONTRATO Nº 004/ DEMUT CARTA CONTRATO Nº 004/2017 - DEMUT CARTA CONTRATO Nº 04/2017, QUE ENTRE SI CELEBRAM O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO - DEMUT E A EMPRESA C.H.M. PESSOA - ME, TENDO POR OBJETO SERVIÇO DE ACESSO À INTERNET,

Leia mais

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia (77) 3432-1112 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas. 2 RESUMO LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA ESTADO DA BAHIA 1º TERMO DE ADITAMENTO DO CONTRATO Nº 203/2015. 1º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO que tem a finalidade de contratação de empresa especializada em construção de Base para caixas d água e casa de bombas

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO Gabinete do Prefeito CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Caapiranga, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE EIRUNEPÉ

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE EIRUNEPÉ Solicitação nº. 011/2013 ESTADO DO AMAZONAS À Sua Excelência Joaquim Neto Cavalcante Monteiro DD. Prefeito Municipal de Eirunepé Através da presente solicitação me dirijo a Vossa Excelência para requerer

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 Ano I - Edição nº 00017 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Mundo Novo publica 7D910F40770FD4ECC321E972699F9EA0 quinta-feira, 2 de fevereiro

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE PORTO AMAZONAS SETOR DE LICITAÇÕES

ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE PORTO AMAZONAS SETOR DE LICITAÇÕES CONTRATO DE FORNECIMENTO N 36/2015 Contrato de Fornecimento que entre si celebram de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO AMAZONAS e MÓVEIS DOMBROSKI LTDA. Pelo presente instrumento, a PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

PRIMEIRO ADITAMENTO AO ACORDO DE ACIONISTAS HYPERMARCAS S.A. CELEBRADO ENTRE IGARAPAVA S.A. MAIOREM S.A. DE C.V. MARCELO HENRIQUE LIMIRIO GONÇALVES

PRIMEIRO ADITAMENTO AO ACORDO DE ACIONISTAS HYPERMARCAS S.A. CELEBRADO ENTRE IGARAPAVA S.A. MAIOREM S.A. DE C.V. MARCELO HENRIQUE LIMIRIO GONÇALVES PRIMEIRO ADITAMENTO AO ACORDO DE ACIONISTAS DE HYPERMARCAS S.A. CELEBRADO ENTRE IGARAPAVA S.A. MAIOREM S.A. DE C.V. MARCELO HENRIQUE LIMIRIO GONÇALVES CLEONICE BARBOSA LIMIRIO GONÇALVES MARCELO HENRIQUE

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA :

CLÁUSULA SEGUNDA PREÇO, PAGAMENTO E DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA : SEGUNDO TERMO ADITIVO A CARTA CONTRATO Nº 196/2013, que celebram entre si a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa GOTA COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES LTDA, objetivando CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais