A Maior plataforma de relacionamento da América Latina entre consumidores e empresas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Maior plataforma de relacionamento da América Latina entre consumidores e empresas."

Transcrição

1

2 A Maior plataforma de relacionamento da América Latina entre consumidores e empresas. Consumidores Empresas Pesquisar Reclamar Comparar Responder Replicar Resolver O ReclameAQUI é um elo de ligação entre milhões de consumidores e milhares de empresas, que diariamente se comunicam por meio dos sistemas desenvolvidos pelo ReclameAQUI, para tratarem as reclamações com o máximo de eficiência e agilidade possível.

3 Números ReclameAQUI Usuários por dia, aproximadamente, utilizam o conteúdo do site como informação para decisão de compra, além do tradicional mecanismo de mediação e solução de problemas Visualizações de Páginas/mês Visitas /mês Visitantes Únicos/mês

4 Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI As melhores empresas para o consumidor 2013 Toda empresa tem problemas. Boa é a que consegue resolver. Mauricio Vargas, Fundador do ReclameAQUI. O "Prêmio ReclameAQUI Qualidade no Atendimento" foi criado em 2011 com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas. Em 2011, a primeira edição do Prêmio selecionou 122 empresas finalistas em 30 categorias e obteve mais de 238 mil votos dos consumidores. Na segunda edição, em 2012, aumentou para 219 o número de empresas finalistas, distribuídas em 40 categorias,atingindo uma expressiva votação com mais de 623 mil votos. GRANDE NOVIDADE! Parceria revista ÉPOCA e ReclameAQUI Publicidade no ReclameAQUI O único período do ano que o ReclameAQUI abre sua publicidade para as empresas é na divulgação do Prêmio. É uma oportunidade única para as empresas Finalistas apresentarem a milhões de consumidores que utilizam o site, o resultado do esforço e desempenho realizado para melhorar a qualidade do seu atendimento, obtendo índices de reputação positiva entre outros fatores, que os tornaram finalistas do Prêmio em As empresas campeãs serão conhecidas no dia 28 de outubro, em um evento que acontecerá em São Paulo. Mais informações em A grande novidade em 2013 é a parceria realizada com a revista ÉPOCA, lançando o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI - As melhores empresas para o consumidor 2013.

5 Regulamento Classificação e Votação 1ª Fase "Processo de avaliação interno Na primeira fase de seleção, as empresas que tiveram reputação Bom, Ótimo ou RA 1000 em pelo menos 6 meses no período de Setembro de 2012 a Maio de 2013, passaram por etapas de avaliação para serem finalistas na segunda fase, conforme os critérios definidos para o Prêmio, ver regulamento em 2ª Fase de Votação Campeãs por Categoria As empresas finalistas que passaram pelas Etapas de avaliação da primeira fase e chegaram a segunda fase, foram divididas em Categorias e serão submetidas a Votação Popular online. Votos X Pontos Cada voto contabilizará pontos para as empresas. Segue abaixo os critérios da pontuação: Se o consumidor* votou numa empresa que ele já reclamou no ReclameAQUI, seu voto vale 10 pontos. Se o consumidor* votou numa empresa de uma categoria em que ele já tenha algum tipo de reclamação no ReclameAQUI, seu voto vale 3 pontos. Se o consumidor* votou numa empresa de uma categoria da qual nunca reclamou no ReclameAQUI, seu voto vale 1 ponto. Período das reclamações: Setembro de 2012 a Maio de Cada consumidor poderá votar apenas em uma empresa por categoria.. Mais detalhes no regulamento em Data prevista para votação: 12 agosto a 20 de setembro 2013 *Apenas consumidores cadastrados no site ReclameAQUI poderão participar da votação.

6 Categorias 62 Categorias estão concorrendo este ano: Alimentação Fast Food, Restaurantes e Bares Alimentos Multimarcas Alimentos - Produtos - Mercearia Doce e Matinais Alimentos-Produtos - Perecíveis, Congelados, Lácteos e Resfriados Alimentos-Produtos - Mercearia de Alto Giro Alimentos-Produtos - Pet Alimentos - Serviços Artigos para escritório Bancos e Serviços Financeiros Bancos e Serviços Financeiros - cartões Bebidas - Fabricantes Beleza, estética e cosméticos Brinquedos, Jogos e Games - Fabricantes Calçados - Fabricantes Cama, mesa e banho Casa e Construção - comércio Casa e Construção - fabricantes Casa, móveis e decoração - comércio Casa, móveis e decoração - fabricantes UD Clube de compras Colchões Companhias Aéreas Compras coletivas Distribuidora - derivados de petróleo E-commerce - cosméticos e perfumaria. E-commerce Eletroeletrônicos Grandes Operações E-commerce Eletroeletrônicos- Médias Operações E-commerce Livros e Eletroeletrônicos E-commerce moda e acessórios - bebês E-commerce - Artigos Esportivos, Moda e Confecção E-commerce - Móveis E-commerce - Floricultura E-commerce - Suplementos alimentares Educação, escolas e cursos Educação - EAD Elevadores Empregos e RH Fabricantes Eletrônicos Fabricantes Eletrodomésticos Farmácias Foto e Vídeo Higiene e Limpeza - multimarcas Higiene e Limpeza Internet - Classificados Internet - Serviços Internet - Serviços - ingressos Logística e transporte Moda e Confecção Ótica, Joalheria e relógios Produtos e acessórios - bebês Programas de fidelidade Química e farmacêutica Rede de Varejo Saúde - Laboratórios e imagem Saúde - Planos de saúde Seguros Serviços Públicos Energia Elétrica Supermercados e Atacados Turismo e Lazer - Hotéis Turismo e Lazer - Serviços Turismo e Lazer - TimeShare TV por assinatura

7 Premiações Campeã por Categoria* Empresa finalista com maior pontuação na votação popular, em sua categoria. Super Campeã de Atendimento Empresa com maior pontuação entre as campeãs. *Total de 62 categorias Equipe Campeã de Atendimento Os colaboradores do Backoffice do ReclameAQUI escolherão uma empresa entre as finalistas, de acordo com a percepção individual de cada membro, levando em consideração o esforço demonstrado por essa empresa em solucionar os problemas dos consumidores.

8 Campanha Empresa finalista, faça sua campanha! O único período do ano que o ReclameAQUI abre sua publicidade para as empresas, é na divulgação do Prêmio. Uma oportunidade única para as empresas Finalistas apresentarem a milhões de consumidores que utilizam o site, o resultado do esforço e desempenho realizado, para melhorar a qualidade do seu atendimento. Utilizando as peças disponíveis no MidiaKIT as empresas podem divulgar sua marca como finalista, criando suas campanhas para conquistar o maior número de votos, inclusive incentivar funcionários e colaboradores a se cadastrarem no site ReclameAQUI para votarem. Para sua Campanha as empresas poderão utilizar o Selo Finalista Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI, que estará disponível para download no site do Prêmio. O que a empresa não pode fazer? Simular cadastros falsos no site ReclameAQUI para votar. Utilizar de formas ilícitas para computar votos ou permitir um mesmo usuário votar mais de uma vez. Oferecer prêmios ou benefícios de qualquer natureza aos consumidores*, na tentativa de atrair seu voto. *Apenas consumidores cadastrados no site ReclameAQUI poderão participar da votação.

9 Peças da Campanha Banner Reclamação 300x250px ( site ReclameAQUI ) - Inserção em todas as páginas de reclamações do site - Formato 300x250px - Tamanho máximo: 40K - Gif, Jpeg,Png e Flash - Tema na fase de votação: solicitando votos OPÇÃO Plano Master 500 mil visualizações Plano Plus 1 milhão de visualizações Imagem meramente ilustrativa. Período: 12 de Agosto a 20 de Setembro de Obs: As artes deverão ser desenvolvidas pela agência da empresa contratante. ATENÇÃO! Uma vez que o inventário do Banner se limita a 20 milhões de visualizações, a contratação do MídiaKIT está sujeita a disponibilidade.

10 Peças da Campanha Banner Skyscraper 120x600px ( site ReclameAQUI ) - Inserção em todas as páginas, exceto, resultado de busca, reclame e compare - Formato 120x600px - Tamanho máximo: 40K - Gif, Jpeg,Png e Flash - Tema na fase de votação: Solicitando votos OPÇÃO Plano Master 500 mil visualizações Plano Plus 1 milhão de visualizações Imagem meramente ilustrativa. Período: 12 de Agosto a 20 de Setembro de Obs: As artes deverão ser desenvolvidas pela agência da empresa contratante. ATENÇÃO! Uma vez que o inventário do Banner se limita a 20 milhões de visualizações, a contratação do MídiaKIT está sujeita a disponibilidade.

11 Peças da Campanha Selo Finalista ( site ReclameAQUI ) - Inserção em todas as páginas de reclamação da empresa, na página de reputação (aba 12 meses) e na página da listagem das reclamações da empresa. Plano Master Plano Plus Imagens meramente ilustrativas. Período: 12 de Agosto a 20 de Setembro 2013 (Selo Finalista). Obs: No período da votação será divulgado o selo FINALISTA. Após a premiação, as empresas campeãs trocam o selo FINALISTA por CAMPEÃ, ficando expostos até o dia 25 de Dezembro de Para exibirmos o Selo finalista ou Campeã, as empresas deverão ter obrigatoriamente reputação: Bom, Ótimo ou RA1000 na Aba 12 meses.

12 Peças da Campanha Marketing Bases de envio: 1 - Para os consumidores que reclamaram da empresa e voltariam a fazer negócio. 2 - Para os consumidores que reclamaram da empresa e definiram que seu caso foi resolvido. Plano Master 2 disparos OPÇÃO Plano Plus 4 disparos - Formato máximo: 600x700px - Tema na fase de votação: Solicitando votos Solicitando votos Imagem meramente ilustrativa. Período: entre 12 de Agosto e 20 de Setembro 2013 Obs: As artes deverão ser desenvolvidas pela agência da empresa contratante

13 Planos do MidiaKIT Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI As melhores empresas para o consumidor 2013 Plano Master: Valor* R$ ,00 (Doze mil reais) Banner Reclamação 300x250px ( site ReclameAQUI ) mil visualizações Banner Skyscraper 120x600px ( site ReclameAQUI ) mil visualizações Marketing... 2 disparos Selo Finalista Plano Plus: Valor* R$ ,00 (Dezenove mil reais) Banner Reclamação 300x250px ( site ReclameAQUI )... 1 milhão de visualizações Banner Skyscraper 120x600px ( site ReclameAQUI )...1 milhão de visualizações Marketing... 4 disparos Selo Finalista *Valor não inclui custo de produção das Artes dos banners e marketing personalizado. Limite para contratação: 1 MidiaKIT por empresa/categoria. Pagamento por Boleto bancário: vencimento 10 de Agosto de 2013 Período de divulgação: 12 de Agosto a 20 de Setembro de 2013 Informações importantes - Todo tipo de veiculação só será ativada mediante autorização do PI (Pedido de Inserção) pela empresa contratante - Prazo máximo para contratação do MídiaKIT dia 29 de Julho de Prazo máximo para entrega das Artes dos banners e marketing personalizado, dia 05 de Agosto de 2013.

14 Informações e Contato Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI As melhores empresas para o consumidor premio@reclameaqui.com.br premio@reclameaqui.com.br Telefones: Site do prêmio:

A maior plataforma de relacionamento da América Latina entre consumidores e empresas

A maior plataforma de relacionamento da América Latina entre consumidores e empresas PLANOS PLUS & TOP A maior plataforma de relacionamento da América Latina entre consumidores e empresas Pesquisar Reclamar Comparar Responder Replicar Resolver Consumidores ReclameAQUI Empresas O ReclameAQUI

Leia mais

Apresentação da Metodologia que definirá os vencedores do Prêmio Carrinho de Ouro 2015.

Apresentação da Metodologia que definirá os vencedores do Prêmio Carrinho de Ouro 2015. Apresentação da Metodologia que definirá os vencedores do Prêmio Carrinho de Ouro 2015. Apresentação O Prêmio Carrinho de Ouro é uma premiação institucional que visa reconhecer o esforço empreendido pelos

Leia mais

B2W Companhia Global do Varejo Divulgação de Resultados - 3T12

B2W Companhia Global do Varejo Divulgação de Resultados - 3T12 B2W Companhia Global do Varejo Divulgação de Resultados - 3T12 TELECONFERÊNCIA 3T12 Quarta-feira, 14 de novembro de 2012 Horário: 13:00 p.m. (Brasil) - 10:00 a.m. (US EST) Telefone: +55 (11) 4688.6361

Leia mais

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES.

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. Como funciona Supernova é a plataforma para a veiculação de campanhas de mídias nos maiores portais de e-commerce do país: Casas Bahia, Extra e Pontofrio.

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

Como criar um clube de vantagens em sua empresa

Como criar um clube de vantagens em sua empresa Como criar um clube de vantagens em sua empresa Uma publicação Introdução Atrair e reter bons funcionários no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 04 de maio 06 de maio 22 de maio - 30 de maio

CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 04 de maio 06 de maio 22 de maio - 30 de maio CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 Apresentação pesquisa 04 de maio Fechamento comercial 06 de maio Entrega do material 22 de maio - Evento de premiação 30 de maio Publicação da revista Considerando

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax Promotora PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Gal. Canabarro, 500, 12º ao 16º Andares, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.271-202 CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02

Leia mais

CONCEITO CASA CLAUDIA

CONCEITO CASA CLAUDIA CONCEITO CASA CLAUDIA é a maior e mais importante revista de decoração e design do Brasil e tem mais de 698 mil* leitores. CASA CLAUDIA inspira, apresenta tendências e orienta a audiência nas escolhas

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

Como criar um clube de vantagens para seus clientes

Como criar um clube de vantagens para seus clientes Como criar um clube de vantagens para seus clientes Introdução Adquirir clientes no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante ações que fidelize

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004 1. Objetivo Definir um conjunto de critérios e procedimentos para o uso do Portal Eletrônico de Turismo da Região disponibilizado pela Mauatur na Internet. Aplica-se a todos os associados, empregados,

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região.

atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região. atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região. Líder de audiência em Santos e Região, o portal do jornal mais lido do litoral é referência para quem busca informações sobre a Baixada

Leia mais

A Vivenda do Camarão é a maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, presente em 20 estados brasileiros e 1 unidade no Paraguay.

A Vivenda do Camarão é a maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, presente em 20 estados brasileiros e 1 unidade no Paraguay. A Vivenda do Camarão é a maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, presente em 20 estados brasileiros e 1 unidade no Paraguay. O cardápio Vivenda oferece Produtos Congelados, In Natura, e em

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio.

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Restaurante Academia Farmácia Shopping Padaria Palestrante Concessionária Bar Balada Pizzaria Imobiliária Hotel Petshop

Leia mais

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física Conteúdo! O mercado da moda! Vantagens da solução TOTVS + Megafashion! Layout da loja! Valores! Degustação!

Leia mais

Teleconferência e Webcast de Resultados 2T12

Teleconferência e Webcast de Resultados 2T12 Teleconferência e Webcast de Resultados 2T12 Quarta-feira, 15 de agosto de 2012 Horário: 12:00 p.m. (Brasil) - 11:00 a.m. (US EDT) Telefone: +55 (11) 4688.6361 - Código: B2W Webcast: www.b2winc.com/webcast2t12

Leia mais

www.georgeclay.com.br

www.georgeclay.com.br A GEORGE CLAY é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir e

Leia mais

CAPÍTULO I DA FINALIDADE E OBJETIVO ARTIGO 1º

CAPÍTULO I DA FINALIDADE E OBJETIVO ARTIGO 1º REGULAMENTO Pelo presente instrumento, a CDLCG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande/MS - institui o Regulamento do PRÊMIO MÉRITO LOJISTA com regra e procedimentos que determinarão a direção

Leia mais

PainelTop Decor. O espaço do associado da Top Decor

PainelTop Decor. O espaço do associado da Top Decor PainelTop Decor O espaço do associado da Top Decor 1 SUMÁRIO O Painel 03 Como funciona? 04 Os módulos 05 Regulamento 10 Especificações Técnicas 13 2 O PAINEL AUMENTE SUAS VENDAS A Top Decor vai ajudar

Leia mais

Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios

Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios Ambiente Brasileiros passam mais tempo na Internet. Ficam em média, conectados 20h/semana

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital. Julia Lopes - gerente de parcerias de canais

O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital. Julia Lopes - gerente de parcerias de canais O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital Julia Lopes - gerente de parcerias de canais Dados de e-commerce no Brasil dimensionando o mercado Faturamento do e-commerce

Leia mais

Captação de Recursos via Nota Fiscal Paulista. Maisa Signor Relações Institucionais

Captação de Recursos via Nota Fiscal Paulista. Maisa Signor Relações Institucionais Captação de Recursos via Nota Fiscal Paulista Maisa Signor Relações Institucionais O que é Nota Fiscal Paulista Nota Fiscal Paulista é um programa criado em 2007 pelo governo do Estado de São Paulo para

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

A Black Friday é uma das principais datas da atualidade para o comércio brasileiro movimentou cerca de R$871 milhões de reais na sua última edição*

A Black Friday é uma das principais datas da atualidade para o comércio brasileiro movimentou cerca de R$871 milhões de reais na sua última edição* A Black Friday é uma das principais datas da atualidade para o comércio brasileiro movimentou cerca de R$871 milhões de reais na sua última edição* Dentre os resultados temos: 48% de aumento nas vendas

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC.

REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC. REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC. FEIRA ELETROLAR SHOW, evento anual B2B que reúne a indústria e o varejo, mais de 1.000

Leia mais

Apresentação Nota Fiscal Paulista 29/10/08

Apresentação Nota Fiscal Paulista 29/10/08 Apresentação Nota Fiscal Paulista 29/10/08 OBJETIVO Incentivar os adquirentes de mercadorias, bens e serviços de transporte interestadual e intermunicipal a exigir do fornecedor a entrega de documento

Leia mais

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés Artigo 1 Organização Regulamento Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização 1.1. Laboratórios Expanscience, com sede na Rua Pinheiro Chagas nº17 5º andar 1050-174 Lisboa (o "Organizador") é

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

6º Campeonato Regional de interior São Paulo

6º Campeonato Regional de interior São Paulo 6º Campeonato Regional de interior São Paulo HISTÓRIA Idealizado pelos clubes da região apoiado pela CBC, o campeonato tem como intuito divulgar o Esporte do Tiro e conquistar novos talentos, além de incentivar

Leia mais

CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS. Revisão 0. 12/03/2013

CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS ESPECÍFICOS CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS. Revisão 0. 12/03/2013 REGULAMENTO OFICIAL Revisão 0. 12/03/2013 CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL Art. 1º - Reconhecer empresas associadas ao SINCADES destacaram no seu segmento sob a avaliação de seus clientes. que mais se CAPÍTULO

Leia mais

MÍDIA ESPECIALIZADA, DIVULGAÇÃO ACERTADA!

MÍDIA ESPECIALIZADA, DIVULGAÇÃO ACERTADA! MÍDIA ESPECIALIZADA, DIVULGAÇÃO ACERTADA! A HG Casa é uma revista profi ssional e dirigida ao mercado de artigos para casa com ênfase nos segmentos de Eletrodomésticos, Iluminação, Movelaria, Decoração,

Leia mais

Saldão na Internet 2010/ 2011

Saldão na Internet 2010/ 2011 Saldão na Internet 2010/ 2011 Manual de Participação V 1.0 Conteúdo Sobre o Saldão na Internet... 3 Saldão Relâmpago... 3 Números médios do Saldão na Internet por edição... 3 Quem é o usuário do Saldão

Leia mais

Contagem de Estabelecimentos Comerciais com Entregas por Bicicleta em Copacabana. Rio de Janeiro

Contagem de Estabelecimentos Comerciais com Entregas por Bicicleta em Copacabana. Rio de Janeiro r Contagem de Estabelecimentos Comerciais com Entregas por Bicicleta em Copacabana. Rio de Janeiro Janeiro de 2011 Janeiro de 2011. Uma das partes mais importantes e não menos dispendiosas de um frete

Leia mais

webba PLATAFORMA DE ECOMMERCE

webba PLATAFORMA DE ECOMMERCE A EMPRESA A Webba foi fundada em 2008 com foco em soluções para que nossos clientes possam vender mais e melhor, amamos trabalhar com e-commerce, mais que desenvolver softwares nós desenvolvemos soluções

Leia mais

Brasil, potência no e-commerce

Brasil, potência no e-commerce Brasil, potência no e-commerce CONTEXTO GLOBAL E REGIONAL 10º mercado em termos mundiais Maior e mais maduro mercado da AL Potencial de crescimento elevado Um país que compra cada vez mais online CONTEXTO

Leia mais

Há 12 anos a revista MIES é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor industrial de todo o País. Pioneirismo

Há 12 anos a revista MIES é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor industrial de todo o País. Pioneirismo Há 12 anos a revista MIES é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor industrial de todo o País Pioneirismo Para acessar o conteúdo interativo, abra o leitor QRcode em seu celular apontando

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

ESTABELECIMENTOS NO MUNICÍPIO DE PIRACICABA POR SUBSETOR DO COMÉRCIO VAREJISTA - 2000

ESTABELECIMENTOS NO MUNICÍPIO DE PIRACICABA POR SUBSETOR DO COMÉRCIO VAREJISTA - 2000 ESTABELECIMENTOS NO MUNICÍPIO DE PIRACICABA POR SUBSETOR DO COMÉRCIO VAREJISTA - 2000 Comércio Varejista 2000 Comércio a Varejo e por Atacado de VeículosAutomotores 50 Manutenção e Reparação de VeículosAutomotores

Leia mais

Guia do Trade 24h com você MANUAL. Guia do Trade Philips. 2004-2012 Koninklijke Philips Electronics N.V. Todos os direitos reservados.

Guia do Trade 24h com você MANUAL. Guia do Trade Philips. 2004-2012 Koninklijke Philips Electronics N.V. Todos os direitos reservados. Guia do Trade 24h com você MANUAL Guia do Trade Philips 2004-2012 Koninklijke Philips Electronics N.V. Todos os direitos reservados. Seja bem-vindo ao Guia do Trade O Guia do Trade mudou. Agora ficou muito

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO 1. O PROGRAMA 1.1. Este Programa de Incentivo é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos Ltda., aberto a todos os Consultores Independentes

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo em sua oficina. O sistema foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC.

Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC. Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC. Promovente: São Roque Clube Avenida Antonino Dias Bastos, 368 São Roque SP CNPJ: 50.804.517/0001-01 1 -Objeto da promoção: 2 vales viagem

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

.na verdade, já achamos

.na verdade, já achamos TALENTOS ARTÍSTICOS .na verdade, já achamos e também achamos ideias e vontades primeiro, nas redes existentes Hugo de Lima Pequeno making of da aula de experimentações com nanquim na Oi Kabum! Escola de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Domingos Martins

Prefeitura Municipal de Domingos Martins Regulamento do CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA DE FACHADAS RESIDENCIAIS E VITRINES COMERCIAIS 2011 O Concurso de Decoração de Fachadas residenciais e vitrines / fachadas comerciais para o XV Brilho de Natal

Leia mais

P R O P O S T A D E FRANQUIA

P R O P O S T A D E FRANQUIA P R O P O S T A D E FRANQUIA Conheça a Depil Out Com base na franca expansão do setor de prestação de serviços e acreditando nas perspectivas cada vez mais promissoras; após estudo minucioso de como seria

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para a FORIND NORDESTE 2014 Maximizar

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344

SOBRE A TOOLSYSTEMS. ToolSystems Sistemas Fone: (47) 3381-3344 SOBRE A TOOLSYSTEMS Com mais de 10 anos no mercado, a ToolSystems sistemas se dedica a entender as novas tecnologias para garantir a seus clientes as melhores e mais atuais soluções para Internet. Ao longo

Leia mais

Tutorial WEB CONTENT MANAGEMENT [WCM] Obtenha benefícios a partir das aplicações customizadas da ADMT.

Tutorial WEB CONTENT MANAGEMENT [WCM] Obtenha benefícios a partir das aplicações customizadas da ADMT. Tutorial WEB CONTENT MANAGEMENT [WCM] Obtenha benefícios a partir das aplicações customizadas da ADMT. PÁGINA: 2 de 21 Nenhuma parte deste documento pode ser utilizado ou reproduzido, em qualquer meio

Leia mais

O tutorial do ambiente virtual tem o intuito de abordar e solucionar problemas que venham a existir sobre os seguintes pontos:

O tutorial do ambiente virtual tem o intuito de abordar e solucionar problemas que venham a existir sobre os seguintes pontos: 1.Tutorial Ambiente Virtual EAD Núcleo EAD Tutorial EAD O tutorial do ambiente virtual tem o intuito de abordar e solucionar problemas que venham a existir sobre os seguintes pontos: 1.1. Acesso ao Sistema.

Leia mais

Regulamento Prêmio Distribuidor Destaque 2011 REGULAMENTO OFICIAL

Regulamento Prêmio Distribuidor Destaque 2011 REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO I DO OBJETIVO GERAL Art. 1º - Reconhecer empresas associadas ao SINCADES que mais se destacaram no seu segmento sob a avaliação de seus clientes. CAPÍTULO II DOS OBJETIVOS

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais.

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. A/C Marketing e Comunicação Conheça as vantagens em Anunciar no Portal Brasil Postos: Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. Audiência

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

Regulamento Programa de Incentivo Linha de Maquiagem Luxe Avon Exclusivo para Revendedoras pertencentes ao Clube das Estrelas C.

Regulamento Programa de Incentivo Linha de Maquiagem Luxe Avon Exclusivo para Revendedoras pertencentes ao Clube das Estrelas C. Regulamento Programa de Incentivo Linha de Maquiagem Luxe Avon Exclusivo para Revendedoras pertencentes ao Clube das Estrelas C.16 e 17/2014 1. Este Programa de Incentivo tem validade nas Campanhas 16

Leia mais

[SITE FÁCIL CDL MANUAL DO USUÁRIO]

[SITE FÁCIL CDL MANUAL DO USUÁRIO] Câmara de Dirigentes Lojistas [SITE FÁCIL CDL MANUAL DO USUÁRIO] Sumário 1. Controle de versão... 3 2. Objetivo... 4 3. Site fácil... 4 4. Acessando o sistema de gestão de conteúdo (SGC)... 5 5. Páginas

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

Conheça o Abuze. Saiba como promover a sua marca com uma promoção de sucesso atraindo e fidelizando novos clientes!

Conheça o Abuze. Saiba como promover a sua marca com uma promoção de sucesso atraindo e fidelizando novos clientes! Conheça o Abuze. Saiba como promover a sua marca com uma promoção de sucesso atraindo e fidelizando novos clientes! O que é o Abuze? Abuze é um web site que representa o poder da força coletiva! É o ponto

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

BlogAuto internet Internet 6.000 24 milhões www.interconectada.com.br - interconectada@interconectada.com.br

BlogAuto internet Internet 6.000 24 milhões www.interconectada.com.br - interconectada@interconectada.com.br O BlogAuto surgiu com a missão de falar de carros, motos e do mercado automobilístico em geral de maneira independente e informal, sem preocupação em agradar a este ou aquele fabricante. Oferecemos um

Leia mais

www.adsim.com.br SISTEMA DE MÍDIAS

www.adsim.com.br SISTEMA DE MÍDIAS SISTEMA DE MÍDIAS 1 SUMÁRIO Introdução... 3 Cadastro de Usuários... 4 Minha Conta... 5 Cadastrando um Pedido de Inserção... 5 Cadastrando cliente / Agência... 8 Imprimindo um Pedido de Inserção...11 Realizando

Leia mais

Parceiros da Catho Educação Executiva

Parceiros da Catho Educação Executiva Parceiros da Catho Educação Executiva Vencedor do Premio Corporativo 2010 Melhor empresa de E-learning Torne-se também um parceiro da Catho Educação Executiva. Ligue: 4134-3500 ramal 2023 Bem Vindo A Catho

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING 27 e 28 de agosto de 2015 Pavilhão Amarelo Expo Center Norte São Paulo SP www.brasilsignage.com.br MANUAL DE MERCHANDISING manual merchandising www.brasilsignage.com.br A Brasil Signage Expo é a primeira

Leia mais

CENTRO DE GESTÃO E NEGÓCIOS ETEP FACULDADES REGRAS - JOGOS DE NEGÓCIOS

CENTRO DE GESTÃO E NEGÓCIOS ETEP FACULDADES REGRAS - JOGOS DE NEGÓCIOS CENTRO DE GESTÃO E NEGÓCIOS ETEP FACULDADES REGRAS - JOGOS DE NEGÓCIOS 1. Objetivo Promover momento de aprendizagem sobre a postura empreendedora e gestão de negócios a partir de atividades dinâmicas e

Leia mais

1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 3º Prêmio Cazuza de Vídeo.

1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 3º Prêmio Cazuza de Vídeo. REGULAMENTO 1. QUEM PODE PARTICIPAR 1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 3º Prêmio Cazuza de Vídeo. 2. FORMATO DOS VÍDEOS 2.1 Os vídeos podem ser realizados em

Leia mais

SYMM CONSULTORIA TAILAN OLIVEIRA 2014

SYMM CONSULTORIA TAILAN OLIVEIRA 2014 GCV GESTÃO COMERCIAL PARA VAREJO SYMM CONSULTORIA TAILAN OLIVEIRA 2014 ABORDAGEM 1. O GESTÃO COMERCIAL PARA VAREJO 2. DIFICULDADE E DORES ATUAIS 3. COMO RESOLVER COM GCV 4. COMO GERIR FRANQUIA COM O GCV

Leia mais

MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação

MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação MaxPrêmios O Sistema que automatiza todas as etapas de um processo de premiação Um processo tradicional de premiação esbarra nas seguintes dificuldades: Logística difícil e custosa de transporte, envio

Leia mais

Guia operação site www.atu.com.br

Guia operação site www.atu.com.br Guia operação site www.atu.com.br OBS: as telas no site bem como no sistema de gestão poderão sofrer alguma alteração, com base nos exemplos ilustrativos deste manual. 1. Objetivo Este guia tem como objetivo

Leia mais

VALORES MISSÃO. "Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros".

VALORES MISSÃO. Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros. Media Kit 2015 A DRT Brasil é inovadora quando o assunto é Comunicação e Publicidade Digital, além de ser uma empresa jovem e arrojada em seus projetos. Iniciou suas operações com muito otimismo e trabalho,

Leia mais

PRÊMIO ESTANDE SUSTENTÁVEL ABF EXPO 2014

PRÊMIO ESTANDE SUSTENTÁVEL ABF EXPO 2014 PRÊMIO ESTANDE SUSTENTÁVEL ABF EXPO 2014 1. APRESENTAÇÃO Com o intuito de disseminar práticas de responsabilidade socioambiental entre as empresas do sistema de franchising, a Associação Brasileira de

Leia mais

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online Maximize sua Participação na ISC Brasil com os Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a ISC BRASIL 203

Leia mais

REGULAMENTO. As empresas podem inscrever um ou mais Cases, nas seguintes categorias:

REGULAMENTO. As empresas podem inscrever um ou mais Cases, nas seguintes categorias: REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom: Energia Elétrica,

Leia mais

Há 22 anos a revista Hotelaria é distribuída nominal e gratuitamente aos executivos do setor de hospedagem de todo o País

Há 22 anos a revista Hotelaria é distribuída nominal e gratuitamente aos executivos do setor de hospedagem de todo o País Há 22 anos a revista Hotelaria é distribuída nominal e gratuitamente aos executivos do setor de hospedagem de todo o País Pioneirismo Para acessar o conteúdo interativo, abra o leitor QRcode em seu celular

Leia mais

Consumidor.gov.br. Usuário: Consumidor

Consumidor.gov.br. Usuário: Consumidor Consumidor.gov.br Usuário: Consumidor O Consumidor.gov.br permite ao consumidor registrar reclamações direcionadas às empresas cadastradas. Para conhecê-las, clique em Empresas Participantes. Para iniciar

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

MISSÃO. Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade Financeira, e poder adquirir o bem que desejar.

MISSÃO. Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade Financeira, e poder adquirir o bem que desejar. MISSÃO Fazer as pessoas reencontrar a prosperidade Financeira, e poder adquirir o bem que desejar. SMARTBBR Empresa Brasileira Registrado na Receita Federal CNPJ/MF: 14.493.051/0001-07 NIRE: 24-8-0022541-4,

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 2º Prêmio Cazuza de Vídeo.

1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 2º Prêmio Cazuza de Vídeo. REGULAMENTO 1. QUEM PODE PARTICIPAR 1.1 Jovens entre 15 e 30 anos, de qualquer lugar do Brasil, podem participar do 2º Prêmio Cazuza de Vídeo. 2. FORMATO DOS VÍDEOS 2.1 Os vídeos podem ser realizados em

Leia mais

REGULAMENTO/SISTEMA DE RANKING CIRCUITO MICRO SIERRA 888POKER

REGULAMENTO/SISTEMA DE RANKING CIRCUITO MICRO SIERRA 888POKER 1.0 Apresentação O Circuito Micro Sierra 888Poker conta com um ranking híbrido quadrimestral. Torneios oficiais, online do 888Poker e ao vivo do Sierra Poker Sports pontuarão para esta competição. 2.0

Leia mais

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO Copa Rede Amazônica de Futsal APRESENTAÇÃO A Copa Rede Amazônica de Futsal chega a sua 18ª edição em 2016. O evento leva milhares de pessoas para torcer pelos times locais e do interior, incentivando o

Leia mais

BANCO DE IDEIAS 2ª EDIÇÃO REGULAMENTO

BANCO DE IDEIAS 2ª EDIÇÃO REGULAMENTO BANCO DE IDEIAS 2ª EDIÇÃO REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Município de Florianópolis, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº 11.051, de 31 de janeiro de 2013, torna

Leia mais

Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho

Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho Créditos: Sem crédito Créditos: Sem crédito Audiência A região mais acessada é a Sudeste, sendo a maior concentração em SP (31%). Audiência Região Visitas 12 milhões

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

SIMULADO DO ENEM 2015

SIMULADO DO ENEM 2015 SIMULADO DO ENEM 2015 Para participar do Simulado do Enem 2015 não é necessário agendamento, antes feito pelo professor, para realização das provas. Os alunos participarão de forma independente e de acordo

Leia mais

INFORMES MANUAL DO APLICATIVO

INFORMES MANUAL DO APLICATIVO INFORMES MANUAL DO APLICATIVO APRESENTAÇÃO Este aplicativo é um dos recursos mais importantes que o Portal disponibiliza, pois é a partir dele que são feitas a publicação de informativos nas seções que

Leia mais