Campanha da Fraternidade 2018 Fraternidade e superação da violência Lema: Vós sois todos irmãos (Mt 23:8)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Campanha da Fraternidade 2018 Fraternidade e superação da violência Lema: Vós sois todos irmãos (Mt 23:8)"

Transcrição

1 ampanha da Fraternidade 2018 Fraternidade e superação da violência Lema: Vós sois todos irmãos (Mt 23:8) Entrada 1: 01 Neste tempo quaresmal, ó Deus da vida. A tua igreja se propõe a superar. 7 A violência que está nas mãos do mundo. E sai do íntimo de quem não sabe amar. Dm Fraternidade é superar a violência! É derramar, em vez de sangue, mais perdão! 7 F É fermentar na humanidade o amor fraterno! Pois Jesus disse que somos todos irmãos. Pois Jesus disse que somos todos irmãos. 02 Quem plantar a paz e o bem pelo caminho. E cultivá-los com carinho e proteção. 7 Não mais verá a violência em sua terra. Levar a paz é compromisso do cristão! 03 A exclusão que leva à morte tanta gente. orrompe vidas e destrói a criação. 7 Basta de guerra e violência, ó Deus clemente! É o clamor dos filhos Teus em oração.

2 04 Venha a nós, Senhor, Teu reino de justiça. Pleno de paz, de harmonia e unidade. 7 Sonhamos ver um novo céu e uma nova terra. Todos na roda da feliz fraternidade. Dm Fraternidade é superar a violência! É derramar, em vez de sangue, mais perdão! 7 F É fermentar na humanidade o amor fraterno! Pois Jesus disse que somos todos irmãos. Pois Jesus disse que somos todos irmãos. 05 Tua igreja tem o coração aberto. E nos ensina o amor a cada irmão. 7 Jesus risto, acolhe, ama e perdoa. Quem fez o mal, caiu em si e quer perdão.

3 Entrada 2: D G Senhor, eis aqui o Teu povo, que vem implorar teu perdão. É grande o nosso pecado, porém é maior, o Teu coração! E7 01 Sabendo que acolheste Zaqueu, o cobrador; e assim lhe devolveste tua paz e teu amor. F# Também nos colocamos ao lado dos que vão, buscar no Teu altar, a graça do perdão. E7 02 Revendo em Madalena a nossa própria fé; chorando nossas penas diante dos Teus pés. F# Também nós desejamos o nosso amor Te dar, porque só muito amor nos pode libertar. E7 03 Motivos temos nós de sempre confiar; de erguer a nossa voz, de não desesperar. F# Olhando aquele gesto que o bom ladrão salvou. Não foi também por nós, Teu sangue que jorrou? Ato Penitencial: Bm Misericórdia, Senhor, misericórdia! Misericórdia! (2x) G Senhor escuta o lamento. D E tem de nós, compaixão. Ao povo dá novo alento. Bm D A Tua graça e perdão. Aspersão: (para missas do Frei Paulo) onversar com os Freis antes da missa para confirmação. Eis o tempo de conversão! Eis o dia da salvação! 7 F Ao Pai voltemos, juntos andemos. Eis o tempo de conversão!

4 Aclamação ao Evangelho: D Louvor a vós, ó risto Rei! D D G Rei da eterna glória! Rei da eterna glória! (Quarta-Feira das inzas): Oxalá ouvísseis hoje sua voz: D Dm Não fecheis os corações como no deserto! (1º Domingo da Quaresma): O homem não vive somente de pão, D Dm mas toda palavra da boca de Deus. (2º Domingo da Quaresma): Numa nuvem resplendente, fez-se ouvir a voz do Pai: D Dm Eis meu filho muito amado, escutai-o todos vós! (3º e 4º Domingos da Quaresma): Tanto Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único. D Dm Todo aquele que crer Nele, há de ter a vida eterna. (5º Domingo da Quaresma): Se alguém me quer servir, que venha atrás de mim. D Dm E onde eu estiver, ali estará meu servo.

5 Ofertório 1: D7 G D7 E7 Escuta, Senhor, a voz do povo teu. E dá-nos a Tua Salvação. Que risto Jesus nos prometeu. Que risto Jesus nos prometeu. D7 G D7 G 01 omo outrora nossos pais, conduziste à boa terra. Vem, conduz a Tua igreja, que caminha e em Ti espera. F#7 Tua esperança nós vivemos, pois não é uma quimera. D7 G D7 G 02 Se nos falta Tua luz, na penumbra andaremos. Nossas vidas transformadas, por Tua Páscoa nós queremos. F#7 E a morte, o mal e a dor, para sempre venceremos. D7 G D7 G 03 À verdade que liberta, vem, conduz, ó Justiceiro. O abismo do pecado, é o nosso cativeiro. F#7 Mas em Tua Palavra temos, o refúgio verdadeiro. D7 G D7 G 04 Eis que estamos nesses dias, de provarmos Teu perdão. Nossas culpas Tu apagas, e nos tira da prisão. F#7 Teu amor nós cantaremos, em eterna gratidão.

6 Ofertório 2: F#m Voltai para o Senhor, de todo o coração. Mudai as vossas obras em sinal de conversão (2x) D G 7 01 O risto entregou-se humildemente. Doou a vida para nos salvar. D G F#m 7 E toda humanidade foi reestabelecida, a falta de Adão foi redimida. (2x) D G 7 02 Sois filhos desta luz e não das trevas. Vivei como herdeiros desta graça. D G F#m 7 E frutos vingarão, de paz e de bondade, em passos de justiça e verdade. (2x) D G 7 03 Vivei segundo o Espírito de Deus, que mora em nosso humilde coração. D G F#m 7 A firme esperança, que o tempo não engana, na certa bem D aquele que nos ama. (2x) Santo: Bm G F# Santo, santo, santo! Senhor Deus do universo! Bm A D O céu e a terra, proclamam a vossa glória! Bm D Hosana nas alturas! Bm A D Bendito o que vem, em nome do Senhor! Bm D F#m Bm Hosana nas alturas! Hosana nas alturas!

7 Após a onsagração: A F#m Bm E A Todas as vezes que comemos deste pão e bebemos deste cálice. F#m Bm E E7 A Anunciamos, Senhor a vossa morte enquanto esperamos vossa vinda. Ou D A D A D D7 Toda vez que se come deste pão / Toda vez que se bebe deste vinho G A F# Bm A D A7 D Se recorda a paixão de Jesus risto / e se fica esperando a sua volta. ém: E #m ém. Glória ao nosso Deus! A Santo é nosso Deus! E Alegria! ém! #m Glória ao nosso Deus A Santo é nosso Deus E Alegria! ém! Ou Dm A - A - A - AMÉM Dm A - A - A - AMÉM Gm F Dm D7 A - A - A - A - A - A - A - A - A - AMÉM Gm F Dm A - A - A - A - A - A - A - A - A AMÉM

8 Pai Nosso: D A D G A D Pai Nosso que estás no céu / Santificado seja o Vosso Nome G A D G A D Venha nós o Vosso reino / Seja feita a Vossa vontade A7 D A7 Assim na terra / como no céu D A D G A D O pão nosso de cada dia / nos daí hoje e perdoai-nos G A D A A7 D D7 As nossas ofensas / assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido G A D A7 D E não nos deixeis cair em tentação / mas livrai-nos do mal. Paz: (livre escolha) ordeiro: D F# Bm D7 ordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo G A D A7 tende piedade de nós. D F# Bm D7 ordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo G A D A7 tende piedade de nós. D F# Bm D7 ordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo G A F# Bm D A7 D dái-nos a paz, dái-nos a paz, Senhor a vossa paz. **********

9 omunhão 1: D Se o grão de trigo não morrer, caindo em terra fica só. D Mas se morrer dentro da terra, dará frutos abundantes. 01 Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes. E não deixastes rir de mim meus inimigos. Senhor, clamei por vós, pedindo ajuda. E vós, meu Deus, me devolvestes a saúde. 02 Vós tirastes minha alma dos abismos. E me salvastes, quando estavas já morrendo. Por vós, ó meu Senhor, agora eu clamo. E imploro a piedade do meu Deus. 03 Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade. Sede, Senhor, o meu abrigo protetor. Transformastes o meu pranto em uma festa. Meus farrapos em adorno de alegria. 04 antai salmos ao Senhor, povo fiel. Dai-lhe graças e invocai seu santo nome. Se à tarde vem o pranto visitar-nos. De manhã nos vem saudar a alegria.

10 omunhão 2: F F G 01 - Deus é rico em misericórdia. Seu amor é grande, sim, por nós. B B G Das amarras da antiga morte, nos livrou, pois houve nossa voz. F F G Esse amor está em Jesus risto, que por nós morreu e ressurgiu. B Bbm Db G À direita de Deus Pai se encontra e do céu as portas nos abriu. Dm G Este é o amor de Deus por nós. F Dm aminha conosco! Visita seu povo! F Dm G or de Deus por nós! (2x) F F G 02 - Quando o povo andou em maus caminhos, praticando a infidelidade. B B G Deus envia os seus mensageiros, para conduzi-los à verdade. F F G Mas de nada adianta o envio. E vem logo a escravidão. B Bbm Db G O amor de Deus nunca se cansa. Promovendo a libertação. F F G 03 Qual serpente no deserto, um dia, que Moisés ao povo levantou. B B G É preciso que o Filho do Homem, mostre ao mundo todo o Seu amor. F F G Os que creem terão a vida eterna, pois é esta a minha missão. B Bbm Db G Dar a vida plena para todos e livrá-los da condenação. F F G 04 Ó Jerusalém, idade Santa. És perfeita em tudo na unidade. B B G Para lá acorre toda gente. Que o Senhor de seu louvor se agrade. F F G E este canto se repita sempre. A Deus que nos dá a salvação. B Bbm Db G Que nos deu seu filho, Jesus risto. Nossa vida e ressurreição.

11 omunhão 3: Eu vim para que todos tenham vida. Que todos tenham vida, plenamente. 01 Reconstroi a tua vida em comunhão com teu Senhor. Reconstroi a tua vida em comunhão com teu irmão. E7 Onde está o teu irmão, eu estou presente nele. 02 Eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males. Hoje és minha presença junto a todo sofredor. E7 Onde está o teu irmão, eu estou sofrendo nele. 03 Entreguei a minha vida pela salvação de todos. Reconstroi, protege a vida, de indefesos e inocentes. E7 Onde morre o teu irmão, eu estou morrendo nele. 04 Vim buscar e vim salvar, o que estava já perdido. Busca, salva e reconduz, a quem perdeu toda a esperança. E7 Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele. 05 Este pão, meu corpo e vida para a salvação do mundo. É presença e alimento nesta santa comunhão. E7 Onde está o teu irmão, eu estou também com ele. 06 Salvará a sua vida quem a perde, quem a doa. Eu não deixo perecer nenhum daqueles que são meus. E7 Onde salvas teu irmão, tu me estás salvando nele.

12 07 Da ovelha desgarrada eu me fiz o bom pastor. Reconduze, acolhe e guia a quem de mim se extraviou. E7 Onde acolhes teu irmão, tu me acolhes também nele. Eu vim para que todos tenham vida. Que todos tenham vida, plenamente. MÚSIAS PARA QUARTA-FEIRA DE INZAS: Distribuição das inzas 1: D Bm G A 01 Pecador agora é tempo, de pesar e de temor. F#m G A7 D Serve a Deus, despreza o mundo, já não seja pecador. (2x) D Bm G A 02 Neste tempo sacrossanto, o pecado faz horror. F#m G A7 D ontemplando a cruz de risto, já não seja pecador. (2x) D Bm G A 03 Vais pecando, vais pecando, vais de horror em mais horror. F#m G A7 D Filho, acorda dessa morte, já não sejas pecador. (2x) D Bm G A 04 Passam meses, passam anos, sem que busques Teu Senhor. F#m G A7 D omo um dia para o outro, assim morre o pecador. (2x) D Bm G A 05 Pecador arrependido, pobrezinho pecador. F#m G A7 D Vem, abraça-te contrito, com Teu Pai, Teu riador. (2x) D Bm G A 06 ompaixão, misericórdia, vos pedimos, Redentor. F#m G A7 D Pela virgem, mãe das dores, perdoai-nos Deus de amor. (2x)

13 Distribuição das inzas 2: Dm F Bb F 01 onverter ao Evangelho, na Palavra acreditar. aridade e penitência, quem as cinzas abraçar. Não esqueças: somos pó, e ao pó vamos voltar. (2x) Dm F Bb F 02 Não as vestes, mas o peito o Senhor mandar rasgar. Jejuai, mudai de vida, em sua face a chorar. Não esqueças: somos pó, e ao pó vamos voltar. (2x) Dm F Bb F 03 Quão bondoso é o nosso Deus, inclinado a perdoar. Quem dos males se arrepende, compaixão vai encontrar. Não esqueças: somos pó, e ao pó vamos voltar. (2x) Dm F Bb F 04 hora e diz o sacerdote, entre a porta e o altar. Pela vida do meu povo, vão meus lábios suplicar. Não esqueças: somos pó, e ao pó vamos voltar. (2x) Dm F Bb F 05 onvertei-vos povo meu, do Senhor vamos lembrar. Eis o tempo prometido, as ovelhas vem salvar. Não esqueças: somos pó, e ao pó vamos voltar. (2x) Final: (livre escolha)

FOLHETO: CINZAS JEJUM, CARIDADE E ORAÇÃO. 1) Lembra Senhor. Am G C Senhor, meu Deus, a Ti elevo a minha alma,

FOLHETO: CINZAS JEJUM, CARIDADE E ORAÇÃO. 1) Lembra Senhor. Am G C Senhor, meu Deus, a Ti elevo a minha alma, FOLHETO: CINZAS JEJUM, CARIDADE E ORAÇÃO Tom: C(ou D) 1) Lembra Senhor C Fmaj7 G Lembra, Senhor, o Teu amor fiel para sempre! F Em F 7 G Que os inimigos não triunfem sobre o povo! C Fmaj7 F G7 C De suas

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

2. Quem vai morar no templo de sua cidade? Quem pensa e vive longe das vaidades! Pois Deus, o salvador, o abençoará, no julgamento o defenderá!

2. Quem vai morar no templo de sua cidade? Quem pensa e vive longe das vaidades! Pois Deus, o salvador, o abençoará, no julgamento o defenderá! CHEGADA DA PROCISSÃO I Domingo de Ramos ANO C Macha rancho 4/4 Os filhos dos hebreus, com ramos de palmeira, correram ao encontro de Jesus, nosso Senhor, cantando e gritando: Hosana, ó Salvador! Cantando

Leia mais

Quarta-feira de Cinzas

Quarta-feira de Cinzas 01- Entrada - Senhor, eis aqui o teu povo Letra e Música: José Raimundo Galvão Em D Em G C B7 Senhor, eis aqui o teu povo, que vem implorar teu perdão; Am B7 Em C B7 Em É grande o nosso pecado, porém,

Leia mais

CANTOS PARA MARÇO (QUARESMA) 01. CANTO INICIAL (90º encontro)

CANTOS PARA MARÇO (QUARESMA) 01. CANTO INICIAL (90º encontro) CANTOS PARA MARÇO (QUARESMA) 01. CANTO INICIAL (90º encontro) Ref.: Voltai para o Senhor de todo coração/ Eº Mudai as vossas obras em sinal de conversão. (Bis) C F 1. O Cristo entregou-se humildemente,/doou

Leia mais

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem,

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem, 1- CANTO DE ENTRADA Bm G Bm Ouve-se na terra um grito, do povo um grande clamor: G A G F# Senhor, abre os céus, que as nuvens chovam o Salvador! Bm G D É um só canto de amor e esperança, G Em Bm Que a

Leia mais

Sexta-feira Santa 2014 Salmo Responsorial Pai em Tuas mãos (Salmo 30) Letra: Salmo 30 - Música: José Alberto Fontanella

Sexta-feira Santa 2014 Salmo Responsorial Pai em Tuas mãos (Salmo 30) Letra: Salmo 30 - Música: José Alberto Fontanella Salmo Responsorial Pai em Tuas mãos (Salmo 30) Letra: Salmo 30 - Música: José Alberto ontanella C G7 C Ó Pai, em tuas mãos, entrego o meu espírito. 7+ Senhor eu ponho em vós minha esperança; Que eu não

Leia mais

Acto penitencial: Aclamação:

Acto penitencial: Aclamação: Entrada: O senhor Ressuscitou! Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca fé: Re7 Re7

Leia mais

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Refrão: Senhor, eis aqui o teu povo que vem implorar teu perdão; É grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração. 1. Sabendo que acolheste

Leia mais

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo.

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo. DIA DO SENHOR (Letra e Música André Cruz) Faixa 1 Intro: : Am G F G : Am G Am F G Hoje é o dia do senhor Am G Am F G Quero celebrar com a Igreja Am G Am F G Bom é adentrar pelos teus átrios Am G Am Pois

Leia mais

CHEGADA DA PROCISSÃO I Domingo de Ramos ANO C Macha rancho 4/4

CHEGADA DA PROCISSÃO I Domingo de Ramos ANO C Macha rancho 4/4 CHGD D PROCISSÃO I Domingo de Ramos NO C Macha rancho 4/4 G m Os filhos dos hebreus, com ramos de palmeira, B B7 m correram ao encontro de Jesus, nosso Senhor, F# cantando e gritando: Hosana, ó Salvador!

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTO DE ENTRADA: E B7 E B7 E B7 E B7 E Jesus meu amigo, estou aqui, estou aqui para celebrar, para agradecer e A B7 partilhar o pão e a Fé. A B G#m C#m A F# B7 Celebrar o

Leia mais

Festa do Pai Nosso Eucaristia, Sábado 17 de Abril de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Pai Nosso Eucaristia, Sábado 17 de Abril de 2010 Santo António de Nova Oeiras Entrada: O senhor Ressuscitou! Sol+ Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Sol+ La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Sol+ Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida

Leia mais

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras)

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 19º Domingo do Tempo Comum 07 DE AGOSTO DE 2016 20º Domingo do Tempo Comum 14 DE AGOSTO DE 2016 ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA 21 DE AGOSTO DE 2016 22º

Leia mais

Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO. Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C

Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO. Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C www.diocesedivinopolis.org.br 26 de Março: VIGÍLIA PASCAL Momento Título CD EXULTE Exulte 1 Tríduo Pascal 2 GLÓRIA

Leia mais

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOSSA SENHORA APARECIDA- DEZEMBRO (cifras)

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOSSA SENHORA APARECIDA- DEZEMBRO (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA HORA 2010-2011 P = Presidente: Aquele que preside à oração. Qualquer pessoa o pode fazer, desde que tenha gosto e capacidade para tal.

Leia mais

FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano. 14 de junho de Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas

FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano. 14 de junho de Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano 14 de junho de 2014 Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas MONIÇÃO ANTES DO CÂNTICO DE ENTRADA (Criança) Olá, nós as crianças do 2º ano

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

"Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne."

Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne. Marlene e Almir "Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne." Recebo-te por minha esposa e por meu esposo e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,

Leia mais

Missa - 10/5/2015. Entrada

Missa - 10/5/2015. Entrada Missa - 10/5/2015 ntrada m F#m 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. G Membros de Cristo, no sangue redimidos, Igreja peregrina de eus. m F#m Vive conosco a força do spírito,

Leia mais

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA

www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA www.gruporuah.com LETRAS E CIFRAS DO CD VAI COMEÇAR A MISSA 2010 1 1 VAI COMEÇAR A MISSA (Entrada) Intr.: F#7 D B7 E A B7 E Vai começar a missa e o amor de Deus está A E F#7 B7 Bem junto a nós, inundando

Leia mais

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças

Leia mais

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS Deus entre nós, a paz reinando na terra! 1. ENTRADA: F Bb C F Maria, Mãe do universo, escuta essa prece e ora por nós. Bb F G C7 F F7 Guia este povo latino faminto de paz,

Leia mais

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA PROGRAMA DE CÂNTICOS TEMPO COMUM DEPOIS DA PÁSCOA ANO C SÉRIE 3 VIII DOMINGO SANTÍSSIMA TRINDADE 22 V 2016 Entrada Pai, Filho, Espírito Santo CEC II 162 S. Resp. Digno de louvor e glória SRML 174 Ofertório

Leia mais

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016 LITURGIA Igreja Presbiteriana do Brasil 24 de Abril de 2016 1 Oração de Louvor e Adoração 2 Abertura - Hino Louvor 3 Leitura Salmo 138.1-8 4 Hino Perdão 5 Leitura - Salmo 51.1-7 6 Oração de Confissão de

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA - CLAMOR. Int.: (A B C / C B A G# F# / G A B / B A G F# E / F# G A / A G F# E D# / E F# G )2x

IGREJA CRISTÃ MARANATA - CLAMOR. Int.: (A B C / C B A G# F# / G A B / B A G F# E / F# G A / A G F# E D# / E F# G )2x IGREJA CRISTÃ MARANATA - CLAMOR CAPA: AQUILO QUE FUI NÃO SOU MAIS (Em) Int.: (A B C / C B A G# F# / G A B / B A G F# E / F# G A / A G F# E D# / E F# G )2x B E E E E E F# G / C G G G G A G F# / D F# F#

Leia mais

1-SANTÍSSIMA TRINDADE

1-SANTÍSSIMA TRINDADE Ordinário 1-SANTÍSSIMA TRINDADE A E7 A A7 D BM A E7 A EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI. (BIS) D E C#M F#M BM E7 A D E C#M F#M PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER

Leia mais

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder!

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! ABERTURA 17º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! 1. A nação que ele governa, é feliz com tal Senhor.

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

HOSANA REPERTÓRIO. Hosana, Hosana Hosana nas alturas Hosana, Hosana Hosana nas alturas

HOSANA REPERTÓRIO. Hosana, Hosana Hosana nas alturas Hosana, Hosana Hosana nas alturas 1 HOSANA Composição: Brooke Fraser-Hillsong Publishing / Versão: Cia do Louvor Eu vejo o Rei da glória vindo com o Seu poder A Terra vai estremecer Eu vejo Sua graça os pecados perdoar A Terra vai então

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

Oração da CF 2014. Amém!

Oração da CF 2014. Amém! Oração da CF 2014 Ó Deus, sempre ouvis o clamor do vosso povo e vos compadeceis dos oprimidos e escravizados. Fazei que experimentem a libertação da cruz e a ressurreição de Jesus. Nós vos pedimos pelos

Leia mais

Canto de entrada Am Em Am G C G Em Am Vem Espírito de Deus, vem Espírito Santo, manda teu fogo, dai-nos teu poder. (2x)

Canto de entrada Am Em Am G C G Em Am Vem Espírito de Deus, vem Espírito Santo, manda teu fogo, dai-nos teu poder. (2x) Paróquia São rancisco de Assis - pentecostes anto de entrada Am Em Am G G Em Am Vem Espírito de eus, vem Espírito Santo, manda teu fogo, dai-nos teu poder. (2x) Am Em Am G Am G G Em Am Vem Espírito Santo,

Leia mais

CD CEM ANOS DE DEDICAÇÃO

CD CEM ANOS DE DEDICAÇÃO aixa 1 ANTO DE ENTRADA Nosso arisma, na Espanha, surgiu Am Em A Imaculada foi quem a inspirou armen Sallés pra juventude olhou D Educação, nosso gesto de amor E, por isso, estamos aqui, Senhor, Dm 7 Hoje,

Leia mais

MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA

MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA A Eucaristia é o sacramento que atualiza e faz a memória do sacrifício de Jesus: em cada Eucaristia temos a presença do Cristo que pela sua morte e ressurreição

Leia mais

Guião da celebração. Festa do Pai-Nosso. Núcleo seminário passionistas. 2º Ano de catequese. 2 Junho de 2012. Saudação inicial: Catequista:

Guião da celebração. Festa do Pai-Nosso. Núcleo seminário passionistas. 2º Ano de catequese. 2 Junho de 2012. Saudação inicial: Catequista: Guião da celebração Festa do Pai-Nosso Núcleo seminário passionistas 2º Ano de catequese 2 Junho de 2012 Saudação inicial: Catequista: Boa tarde A nossa comunidade está hoje em festa, porque as crianças

Leia mais

ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA)

ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA) ADMONIÇÃO INICIAL (ROSA) Hoje encontramo-nos aqui reunidos para celebrar a Festa das Bem-Aventuranças. Bem Aventurado quer dizer FELIZ e buscar a vontade de Deus é ser Bem-Aventurado. Eis que Jesus, ao

Leia mais

(ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL

(ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL SACRAMENTOS - III (ANÁMNESIS) ATUALIZAÇÃO DA GRAÇA - SETENÁRIO SACRAMENTAL - 1 COMO OS SACRAMENTOS ATUALIZAM A GRAÇA NAS DIVERSAS SITUAÇÕES DA VIDA 2 1. O QUE ACONTECE NO BATISMO? 3 NO BATISMO, A PESSOA

Leia mais

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações?

O Canto Litúrgico. Como escolher os cantos para nossas celebrações? O Canto Litúrgico Como escolher os cantos para nossas celebrações? O que é Liturgia? Liturgia é antes de tudo "serviço do povo", essa experiência é fruto de uma vivencia fraterna, ou seja, é o culto, é

Leia mais

Celebração de Abertura da Catequese XXVI Domingo do Tempo Comum. Quem dera que todos profetizassem! Num.11,29

Celebração de Abertura da Catequese XXVI Domingo do Tempo Comum. Quem dera que todos profetizassem! Num.11,29 Celebração de Abertura da Catequese 2009-20010 XXVI Domingo do Tempo Comum Quem dera que todos profetizassem! Num.11,29 26 de Setembro de 2009 Cântico de Entrada: (16h30) Como são belos os pés que anunciam

Leia mais

NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER. Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos

NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER. Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos Servos de Maria e ficou conhecido como o protetor contra o câncer.

Leia mais

Glória! Glória! Glória! Glória ao Senhor! Glória pelos séculos sem fim!

Glória! Glória! Glória! Glória ao Senhor! Glória pelos séculos sem fim! Page 1 of 6 GUIÃO DA CELEBRAÇÃO DA 1ª COMUNHÃO 2006 Ambientação Irmãos: Neste Domingo, vamos celebrar e viver a Eucaristia com mais Fé e Amor e também de uma maneira mais festiva, já que é o dia da Primeira

Leia mais

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Quaresma de São Miguel Arcanjo Quaresma de São Miguel Arcanjo A quaresma deve ser rezada diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael. Preparação da Quaresma

Leia mais

NÃO HÁ OUTRO DEUS. * Troca de tom: * -1 tom * -½ tom * +½ tom * +1 tom. Intro: ( E, D, D/C#, D )

NÃO HÁ OUTRO DEUS. * Troca de tom: * -1 tom * -½ tom * +½ tom * +1 tom. Intro: ( E, D, D/C#, D ) NÃO HÁ OUTRO DEUS FAIXA 01 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( E, D, D/C#, D ) E D D/C# D Quando estive fraco, Ele me fez forte E D D/C# D E 1ªVez: ( B, Intro) Quando estive triste,

Leia mais

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando. Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia

Leia mais

JESUS CRISTO FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, E NASCEU DA VIRGEM MARIA (CONT)

JESUS CRISTO FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, E NASCEU DA VIRGEM MARIA (CONT) JESUS CRISTO FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO, E NASCEU DA VIRGEM MARIA (CONT) 11-02-2012 Catequese com adultos 11-12 Chave de Bronze Em que sentido toda a vida de Cristo é Mistério? Toda a vida

Leia mais

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida.

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida. Canto de entrada C G C Dm G G7 Venham comigo, vamos comer minha Páscoa. C G C Dm G G7 Isto é meu corpo, isto também é meu sangue C F G C G Eis o meu testamento até que se cumpra no reino de Deus. C G C

Leia mais

CULTO DE ABERTURA DO SEMESTRE FACULDADES EST- 24/02/2013 2 º DOMINGO DE QUARESMA LITURGIA DE ENTRADA

CULTO DE ABERTURA DO SEMESTRE FACULDADES EST- 24/02/2013 2 º DOMINGO DE QUARESMA LITURGIA DE ENTRADA CULTO DE ABERTURA DO SEMESTRE FACULDADES EST- 24/02/2013 2 º DOMINGO DE QUARESMA LITURGIA DE ENTRADA Assim nós invocamos a presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém. Hino: HPD II 330 Abraço de

Leia mais

Primeira Estação Jesus é condenado à Morte

Primeira Estação Jesus é condenado à Morte Primeira Estação Jesus é condenado à Morte Várias pessoas falam ao mesmo tempo e no meio dessas vozes uma pessoa diz: Pessoa 1 - Vamos levar Jesus até Pilatos. Pessoa 2 - É Pilatos quem decide se ele morre

Leia mais

HORA SANTA OFÍCIO DE SÚPLICA

HORA SANTA OFÍCIO DE SÚPLICA HORA SANTA OFÍCIO DE SÚPLICA 24 HORAS PARA O SENHOR 1. Chegada Silêncio, oração pessoal 2. Abertura. Vem, Ó Deus da vida, vem nos ajudar! (bis). Vem, não demores mais, vem nos libertar! (Bis). Venham,

Leia mais

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA SOLENIAE E NOSSA SENHORA APARECIA CANTO E ENTRAA: Caminhando Com Maria G E7 Am7 Santa Mãe Maria, nesta travessia, cubra-nos teu manto cor de anil C/ G Guarda nossa vida, mãe Aparecida, Santa padroeira

Leia mais

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara Com mor INTROD: D /D C#m F#m m ( m 7 ) D /D C#m F#m m C#m D D /D Com amor Deus criou C#m F#m O céu e o mar m Criou também as estrelas O sol e o ar D /D C#m F#m este amor predomina C#m F#m m todo o meu

Leia mais

O ANO NOVO SEGUNDO A BÍBLIA

O ANO NOVO SEGUNDO A BÍBLIA O ANO NOVO SEGUNDO A BÍBLIA Números 10: 10 O ANO NOVO NA BÍBLIA, ACONTECE EM SETEMBRO! Semelhantemente, no dia da vossa alegria e nas vossas solenidades, e nos princípios de vossos meses, também tocareis

Leia mais

Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil

Cantos para o Tempo Pascal Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil Inicio da Missa O Senhor ressurgiu! Letra e Música: Pe. Ney Brasil C Em F C... O Senhor ressurgiu,... Aleluia, aleluia! F Dm Dm7 G...É o Cordeiro Pascal,... Aleluia, aleluia! C Em F C Imolado por nós,...

Leia mais

Preparativos: Uma cruz grande; a Bíblia, velas e duas ou mais bacias com água; um presidente, dois leitores e um comentarista.

Preparativos: Uma cruz grande; a Bíblia, velas e duas ou mais bacias com água; um presidente, dois leitores e um comentarista. Preparativos: Uma cruz grande; a Bíblia, velas e duas ou mais bacias com água; um presidente, dois leitores e um comentarista. COMENTARISTA: Bem-vindos, irmãos e irmãs! Juntos nos colocamos diante da misericórdia

Leia mais

O amor O faz diferente!

O amor O faz diferente! O amor O faz diferente! Quem eu deveria ser? Que as escrituras apresentam o homem como criatura de Deus Criado diretamente por Deus Colocado em posição exaltada Que o homem foi feito a imagem e semelhança

Leia mais

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos 1 Advento e Natal 2 Ano Novo 3 Epifania 4 Entrada Triunfal 5 Paixão 6 Páscoa 7 Ascensão 8 Pentecostes 9 Trindade 10 Morte e Vida Eterna, Juízo Final

Leia mais

CANTOS - Novena de Natal

CANTOS - Novena de Natal 1 1 - Refrão Meditativo (Ritmo: Toada) D A7 D % G Em A7 % Onde reina o amor, frater---no amor. D A7 D % G A7 D Onde reina o amor, Deus aí está! 2 - Deus Trino (Ritmo: Balada) G % % C Em nome do Pai / Em

Leia mais

CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO SOBRE NÓS FAZEI BRILHAR O ESPLENDOR DE VOSSA FACE! 3 º DOMINGO DA PÁSCOA- ANO B 22 DE ABRIL DE 2012 ANIM: (Saudações espontâneas)

Leia mais

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO AGOSTO 2016 www.abracandoapalavra.org A Salvação em JESUS CRISTO Um Novo Nascimento De acordo com a Bíblia, O Santo, Eterno, Soberano e Todo

Leia mais

ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal

ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal 1 PARÓQUIA DE Nª SRª DA CONCEIÇÃO, MATRIZ DE PORTIMÃO ORAÇÃO EM FAMÍLIA Quaresma e Tempo Pascal (O Ícone da Sagrada Família deve ser colocado na sala, num lugar de relevo e devidamente preparado com uma

Leia mais

Ladainhas pela Almas

Ladainhas pela Almas Ladainhas pela Almas Senhor, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós! Senhor, tende piedade de nós! Jesus Cristo, ouvi-nos! Jesus Cristo, atendei-nos! Pai Celeste, verdadeiro Deus, tende piedade

Leia mais

PALAVRA & VIDA 3º TRIMESTRE/2014 LIÇÃO 06 O IMPULSO MOTIVADOR DO DÍZIMO

PALAVRA & VIDA 3º TRIMESTRE/2014 LIÇÃO 06 O IMPULSO MOTIVADOR DO DÍZIMO LIÇÃO 06 O IMPULSO MOTIVADOR DO DÍZIMO Texto Bíblico: Mateus 23.23 Objetivos da lição: Compreender que o impulso motivador do dízimo deve ser o juízo, a misericórdia e a fé; Reconhecer o que é o dízimo

Leia mais

Hino CF 2015. Rejubila-te, Cidade Santa! (Canto de Abertura - 4 Domingo da Quaresma)

Hino CF 2015. Rejubila-te, Cidade Santa! (Canto de Abertura - 4 Domingo da Quaresma) Hino CF 2015 1. Em meio às angústias, vitórias e lidas, no palco do mundo, onde a história se faz (cf. GS 2), sonhei uma Igreja a serviço da vida. /:Eu fiz do meu povo os atores da paz!:/ Quero uma Igreja

Leia mais

SUMÁRIO MISSAS DA QUARESMA E PÁSCOA - ANO C MISSAS DA QUARESMA

SUMÁRIO MISSAS DA QUARESMA E PÁSCOA - ANO C MISSAS DA QUARESMA SUMÁRIO MISSAS DA QUARESMA E PÁSCOA - ANO C MISSAS DA QUARESMA PROCISSÃO DE ENTRADA Hino Da Campanha Da Fraternidade 2013 (Faixa 01)..................... 1 ATO PENITENCIAL - Senhor, Que Na Água (Faixa

Leia mais

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005 FESTA DO Pai-Nosso Igreja de S. José de S. Lázaro 1º ano 1 7 de Maio de 2005 I PARTE O acolhimento será feito na Igreja. Cada criança ficará com os seus pais nos bancos destinados ao seu catequista. Durante

Leia mais

1ª Leitura - Ex 17,3-7

1ª Leitura - Ex 17,3-7 1ª Leitura - Ex 17,3-7 Dá-nos água para beber! Leitura do Livro do Êxodo 17,3-7 Naqueles dias: 3 O povo, sedento de água, murmurava contra Moisés e dizia: 'Por que nos fizeste sair do Egito? Foi para nos

Leia mais

01- Hino de São Benedito - Entrada

01- Hino de São Benedito - Entrada 01- Hino de São Benedito - Entrada D G D Bm G D Ó glorioso padroeiro, ouve o canto, ouve a prece F# Bm E E7 A7 que nossa alma jubilosa, em tom forte te oferece G A7 G A7 D Salve, pois, São Benedito, honra

Leia mais

Nº 17 B - 4º Domingo da Quaresma

Nº 17 B - 4º Domingo da Quaresma Nº 17 B - 4º Domingo da Quaresma 15.3.2015 Quem já fez uma grande asneira? Estão todos a dizer que não? Nunca? Não acredito!!! Com certeza em alguma altura já fizeste uma grande asneira, e depois quiseste

Leia mais

Salmo 23.

Salmo 23. Anésio Rodrigues Salmo 23 www.bible.com/pt-br Bondade e Misericórdia me seguirão (Estudo sobre o Salmo 23) Salmo 23 Nova Versão Internacional Salmo 23 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Salmo

Leia mais

Bem - Aventuranças. Conselho Inter-paroquial de Catequese Lamas, 22 de Novembro de 2007

Bem - Aventuranças. Conselho Inter-paroquial de Catequese Lamas, 22 de Novembro de 2007 Bem - Aventuranças Conselho Inter-paroquial de Catequese Lamas, 22 de Novembro de 2007 Eu estou à tua porta a bater, Eu estou à tua porta a bater, Se me abrires a porta entrarei para enviar. Eu preciso

Leia mais

A Narração da História.

A Narração da História. 1 Amor e Perdão Lc 7.36-50 Jesus estava em Betânia, na casa de Simão, o leproso que fora curado por Ele; fora convidado por Simão para um jantar. A gratidão e o reconhecimento de Jesus como o Messias fez

Leia mais

1) TIC TAC 2) OS MAGOS

1) TIC TAC 2) OS MAGOS 1) TIC TAC FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI É NATAL, É NATAL, O

Leia mais

9.Mais Alto Apresent. Oferendas. 7.Quero ouvir Tua Palavra Aclamação C Am7 Quero ouvir tua palavra. 8. Sê Bendito, Senhor, para sempre

9.Mais Alto Apresent. Oferendas. 7.Quero ouvir Tua Palavra Aclamação C Am7 Quero ouvir tua palavra. 8. Sê Bendito, Senhor, para sempre antos Tempo Quaresmal 2014 É para a liberdade que risto nos libertou (l. 5, 1) 1.Hino da 2014 anto de ntrada e inal Bm m D É para a liberdade que risto nos libertou, #m Bm Jesus libertador! #7 Bm É para

Leia mais

O dia do Senhor virá com juízo sobre todo o mal. vem depressa! Vem depressa Grande bênção está a te esperar (2x)

O dia do Senhor virá com juízo sobre todo o mal. vem depressa! Vem depressa Grande bênção está a te esperar (2x) 1 SEI QUE NA CRUZ Vira as palmas das mãos, fazendo gesto de talvez. Sei que na cruz seu sangue verteu, morreu ali meu Senhor mas no terceiro dia Resgata ressuscitou p ra me dar o céu de amor Eu quero Jesus

Leia mais

I DOMINGO DA QUARESMA

I DOMINGO DA QUARESMA I DOMINGO DA QUARESMA LITURGIA DA PALAVRA / I Gen 2, 7-9; 3, 1-7 Leitura do Livro do Génesis O Senhor Deus formou o homem do pó da terra, insuflou em suas narinas um sopro de vida, e o homem tornou-se

Leia mais

Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988

Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988 Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988 Vamos meditar a Mensagem nº 27, de 01/04/1988, numa Sextafeira Santa, em que Nossa Senhora transmitiu a Pedro Regis. Para ver a mensagem, clique aqui. Sobre

Leia mais

Dia de Todos os Santos

Dia de Todos os Santos 1 «Vinde a Mim, vós todos os que andais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei, diz o Breve comentário: As Bem-aventuranças revelam a realidade misteriosa da vida em Deus, iniciada no Baptismo. Aos olhos

Leia mais

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE QUELUZ - MISSA SANTA RITA 22 DE MAIO DE 2013

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE QUELUZ - MISSA SANTA RITA 22 DE MAIO DE 2013 PARÓQUIA D SÃO JOSÉ D QULUZ - MISSA SANTA RITA 22 D MAIO D 2013 ANTO D NTRDADA: SANTA RITA D ÁSSIA Am Dm Ah não há rosas sem espinhos,/ não no canteiro de Jesus, G7 Lá quem quiser ganhar a vida,/ tem que

Leia mais

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELA FORMATURA LITURGIA DE ENTRADA

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELA FORMATURA LITURGIA DE ENTRADA CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELA FORMATURA Bacharelado em Teologia e Musicoterapia Faculdades EST 07 de julho de 2012 Celebrantes: Mariana, Marcelo e Dionata Pregador: Prof. P. Dr. Júlio Cezar Adam LITURGIA

Leia mais

Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui.

Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. 01 Deus trino INTRO: D, E/D, C#m, F#m, B4, D/A, E, A A/G D/F# D A E A E Em nome do Pai. Em nome do Filho. / Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. A A(5#) D D#º A E A A7 Em nome do Pai. Em nome do Filho.

Leia mais

Adoração Eucarística. André Batista. texto ser distribuído pela assembleia). Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, e todo o meu ser louve o seu nome santo.

Adoração Eucarística. André Batista. texto ser distribuído pela assembleia). Bendiz, ó minha alma, o SENHOR, e todo o meu ser louve o seu nome santo. Adoração Eucarística Subsídios Pastorais www.fatima.pt/documentacao André Batista BATISTA, André Adoração Eucarística. Em VAZ, Carla Abreu, coord. Envolvidos no amor de Deus pelo mundo: Itinerário Temático

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP-

ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP- 1 ASSOCIAÇÃO DOS COLABORADORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ANTONIO PEDRO -ACHUAP- DIA 15.06.2010 MOMENTO ORANTE ECUMÊNICO PELA PASSAGEM DO 59º ANIVERSÁRIO DA ACHUAP (para propiciar momento de silêncio e

Leia mais

Uno e Trino LETRA: Paulo Roberto MÚSICA: Almeida Neto

Uno e Trino LETRA: Paulo Roberto MÚSICA: Almeida Neto Uno e Trino LETRA: Paulo Roberto MÚSICA: Almeida Neto INTRODUÇÃO: Cm7 Fsus Dm7(9) G7(5+) D#7+ Dm7(9) C7+ G7(5+) Cm7 Fsus Bb7+ Gm7 O Pai não espera de braços cruzados Cm7 B7(9#) Bb7+ G7(5+) Ele corre ao

Leia mais

SOLENIDADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO

SOLENIDADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO Ano A - XXIV - Nº 1482-34º Domingo do Tempo Comum - cor branca ou dourada - 23/11/2014 SOLENIDADE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO Dia Nacional dos Leigos(as) Preparar o espaço celebrativo

Leia mais

Rito do Baptismo. O celebrante interroga, em primeiro lugar, os pais de cada criança:

Rito do Baptismo. O celebrante interroga, em primeiro lugar, os pais de cada criança: Rito do Baptismo DIÁLOGO COM OS PAIS E OS PADRINHOS O celebrante interroga, em primeiro lugar, os pais de cada criança: Que nome dais ao vosso filho? ou: Que nome escolhestes para o vosso filho? Pais:

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quarta-feira da 5ª Semana da Quaresma Ó Deus de

Leia mais

Unção De Luiz Carlos Cardoso CD EM TUA PRESENÇA

Unção De Luiz Carlos Cardoso CD EM TUA PRESENÇA Unção De Luiz Carlos Cardoso CD EM TUA PRESENÇA Vem, Espírito, vem Vem e inunda meu coração Espírito de Deus vem Sobre mim com unção O Espírito de Deus tem poder Para transformar O Espírito de Deus tem

Leia mais

CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA

CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA ifras Sacerdotes da Adoração - EU TE HAMEI IREJA BATISTA FONTE E VIA MINISTÉRIO E LOUVOR- IREJA BATISTA FONTE E VIA EIÇÃO E IFRAS ALTON BIANHI IFRAS Sacerdotes da Adoração EU TE HAMEI 1. Palavra de vitória

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Sexta-feira da 18ª Semana do Tempo Comum Manifestai,

Leia mais

Confira o roteiro de pregações dos Retiros de Carnaval 2016: 1. INTRODUÇÃO

Confira o roteiro de pregações dos Retiros de Carnaval 2016: 1. INTRODUÇÃO Para os retiros de Carnaval, o Conselho Nacional da Renovação Carismática do Brasil preparou um roteiro a fim de orientar as pregações dos Encontros que acontecem na próxima semana em todo o país. As orientações

Leia mais

SUGESTÃO DE LITURGIA PARA O DOMINGO DE RAMOS E O DIA DO/A PASTOR/A 2014.

SUGESTÃO DE LITURGIA PARA O DOMINGO DE RAMOS E O DIA DO/A PASTOR/A 2014. SUGESTÃO DE LITURGIA PARA O DOMINGO DE RAMOS E O DIA DO/A PASTOR/A 2014. Adoração Acolhida Leitura Bíblica: Zacarias 9.9; 16-17. Sugestões de Cânticos: - HE 105 - Louvemos ao Senhor [Ademar de Campos]-

Leia mais

01 - HINO CF 2015 Letra: Pe. José Antonio de Oliveira Música: Pe. José Weber

01 - HINO CF 2015 Letra: Pe. José Antonio de Oliveira Música: Pe. José Weber 01 - HINO CF 2015 Letra: Pe. José Antonio de Oliveira Música: Pe. José Weber C Dm 01 - Em meio às angústias, vitórias e lidas, G7 C No palco do mundo, onde a história se faz, F Dm Sonhei uma Igreja a serviço

Leia mais

DOMINGO VI DA PÁSCOA

DOMINGO VI DA PÁSCOA 237 DOMINGO VI DA PÁSCOA LEITURA I Actos 10, 25-26.34-35.44-48 «O Espírito Santo difundia-se também sobre os pagãos» Leitura dos Actos dos Apóstolos Naqueles dias, Pedro chegou a casa de Cornélio. Este

Leia mais

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.

Leia mais

QUARESMA TEMPO DE REFLEXÃO E AÇÃO

QUARESMA TEMPO DE REFLEXÃO E AÇÃO QUARESMA TEMPO DE REFLEXÃO E AÇÃO Disponível em: www.seminariomaiordebrasilia.com.br Acesso em 13/03/2014 A palavra Quaresma surge no século IV e tem um significado profundo e simbólico para os cristãos

Leia mais

Ano B. Livro de Partituras. Missas da Quaresma Missas de Páscoa Missa de Pentecostes Missa da Santíssima Trindade. Diocese de Oliveira

Ano B. Livro de Partituras. Missas da Quaresma Missas de Páscoa Missa de Pentecostes Missa da Santíssima Trindade. Diocese de Oliveira Ano B Livro de Partituras Missas da Quaresma Missas de Páscoa Missa de Pentecostes Missa da Santíssima Trindade Diocese de Oliveira SUMÁRIO MISSAS DA QUARESMA ENTRADA - Hino Da Campanha Da Fraternidade

Leia mais

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS E SÃO JOSÉ DE ANCHIETA. Discípulos missionários a partir do Evangelho de João - Mês da Bíblia 2015

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS E SÃO JOSÉ DE ANCHIETA. Discípulos missionários a partir do Evangelho de João - Mês da Bíblia 2015 1 PARÓQUIA NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS E SÃO JOSÉ DE ANCHIETA Discípulos missionários a partir do Evangelho de João - Mês da Bíblia 2015 Permanecei no meu amor, para dar muitos frutos (Jo 15,8-9)

Leia mais