DAS RAZÕES, ENTIDADE PROMOTORA E DA ABRANGÊNCIA.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DAS RAZÕES, ENTIDADE PROMOTORA E DA ABRANGÊNCIA."

Transcrição

1 DAS RAZÕES, ENTIDADE PROMOTORA E DA ABRANGÊNCIA. Art. 1º - Conecta URI Online é uma gincana online de conhecimento escolar, da região norte do Rio Grande do Sul, de caráter social e cultural, a ser realizado do dia 04 de setembro de 2017, com início às 09h, através do site e término no dia 18 de outubro de 2017, às 23h, que visa fomentar a educação e em seus aspectos multidisciplinares. Art. 2º - O Conecta URI Online será promovido pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Câmpus de Erechim, inscrita no CNPJ sob o nº / Art. 3º - A competição abrange todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul, do período compreendido entre 24 de julho até 24 de outubro de DOS PARTICIPANTES Art. 4º - Podem participar da gincana online, alunos regularmente matriculados em instituições de ensino, públicos ou privados, dos segundos ou terceiros anos do Ensino Médio, das Escolas municipais e estaduais dos municípios do Art. 3º. Art. 5º - Cada participante concorre individualmente. Art. 6º - Somente serão válidos cadastros de alunos regularmente matriculados nas escolas supracitadas no Art. 4º. Art. 7º - A inscrição se dará por meio de código promocional, individual, gerado e impresso pela promotora da gincana. Art. 8º - Cabe a cada participante realizar sua inscrição. Art. 9º - Um mesmo participante não poderá criar cadastros múltiplos, sob pena de exclusão da gincana.

2 Art O período de inscrições será entre às 00h01min de 24 de julho de 2017, até às 23h59min de 1º de setembro de Art Somente serão aceitas inscrições realizadas pelo site oficial do Conecta URI Online, com todos os campos obrigatórios preenchidos. Art Todas as informações fornecidas são de inteira responsabilidade de cada participante. Art Os participantes deverão manter condutas compatíveis com as atividades propostas, primando sempre pela urbanidade e respeito mútuo. DA PREMIAÇÃO Art Será sorteado um smartphone entre os participantes inscritos, que cumprirem todas as tarefas a seguir: a) Realizar a inscrição utilizando código promocional (hash) fornecido pela promotora da gincana; b) Curtir a página oficial URI Erechim na rede social facebook; c) Curtir a página oficial Universo URI na rede social facebook; Art A premiação final será realizada da seguinte forma: I. 1º participante melhor colocado; II. 2º participante melhor colocado; III. 3º participante melhor colocado; IV. 4º participante melhor colocado; V. 5º participante melhor colocado;

3 1º - A escola do competidor que alcançar o primeiro lugar será premiada. 2º - A entrega das premiações será realizada no dia 24 de outubro de 2017, na URI Erechim, Av. Sete de Setembro, 1621, durante evento denominado Universo URI. Art Para receber a premiação, o competidor deverá estar presente na URI Erechim, no dia 24 de outubro de 2017, em evento que será organizado pela promotora para entrega dos prêmios supracitados. 1º - Caso o aluno não esteja presente no evento, o prêmio será entregue ao responsável da escola. 2º - Na ausência de algum responsável da escola, o prêmio será entregue ao 2º participante melhor colocado, e assim sucessivamente. Art A comprovação do vencedor se dará mediante prova da matrícula na escola cadastrada na inscrição. SOBRE OS TERMOS E A COMISSÃO JULGADORA Art Fica encarregada da aplicação de quaisquer penas a Comissão Julgadora, formada por 3 (três) integrantes da organização da competição. Art Constatada qualquer fraude, pelas escolas e/ou pelo competidor, ou qualquer outra forma ilícita de obtenção de benefício ou vantagem indevida, a escola e a equipe serão desclassificadas. Art Os participantes autorizam desde já a utilização, pela organizadora, de seus nomes, imagens, sons de voz em qualquer um dos meios de comunicação da URI Erechim, com o propósito de divulgação do evento em referência,

4 não cabendo em nenhum tempo, vínculo de natureza trabalhista, indenização ou mesmo pagamento de qualquer valor, podendo ser veiculada por prazo indeterminado, sem limite de território, todo e qualquer conteúdo. Art E efetivação da inscrição caracteriza aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições dispostas neste regulamento. Art O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o Conecta URI Online suspenso ou cancelado sem aviso prévio por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da organização e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada. Parágrafo Único - A impossibilidade na realização da competição não gera qualquer obrigação em indenizar os participantes. Art Ao inscrever-se para participar desta gincana, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente conhecendo e aceitando expressamente que a organização não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso e/ou da eventual aceitação do prêmio. Art Eventuais casos omissos serão solucionados pela Comissão Julgadora. Art As condições diversas não previstas neste regulamento serão resolvidas pela organização do evento, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

5 MECÂNICA DO JOGO Etapa I - Virtual Art Para participar da etapa virtual, o competidor deverá acessar o painel de competição, através do link Art O jogo terá a duração de cinco semanas ininterruptas, sendo duas rodadas por semana, sendo: 1º - Cada rodada convencional terá início às 9h e encerramento às 8h59, do dia seguinte, sendo: a) Rodada 1: 04 de setembro de 2017; b) Rodada 2: 07 de setembro de 2017; c) Rodada 3: 11 de setembro de 2017; d) Rodada 4: 14 de setembro de 2017; e) Rodada 5: 18 de setembro de 2017; f) Rodada 6: 21 de setembro de 2017; g) Rodada 7: 25 de setembro de 2017; h) Rodada 8: 28 de setembro de 2017; 2º - Sobre a pontuação de cada rodada: I. A primeira rodada terá peso 1 (um) por questão; II. A segunda rodada terá peso 2 (dois) por questão; III. A terceira rodada terá peso 3 (três) por questão; IV. A quarta rodada terá peso 4 (quatro) por questão; V. A quinta rodada terá peso 5 (cinco) por questão; VI. A sexta rodada terá peso 6 (seis) por questão; VII. A sétima rodada terá peso 7 (sete) por questão; VIII. A oitava rodada terá peso 8 (oito) por questão;

6 3º - Os participantes serão notificados de cada rodada pelas páginas Universo URI e URI Erechim, na rede social facebook. Art No decorrer das cinco semanas propostas, existirão ainda 5 (cinco) rodadas relâmpago. 1º - Constitui-se questão de rodada relâmpago, uma pergunta de múltipla escolha, com pontuação diferenciada, revelada antes da resolução da questão. 2 - As rodadas relâmpagos serão sempre das 12h às 14h, sem data prédefinida; 3º - Cada rodada relâmpago terá o tempo de resolução de 2 (duas) horas; Art Tanto nas rodadas convencionais, quanto nas rodadas relâmpagos, o participante deverá clicar no botão Finalizar e registrar tempo para que suas respostas sejam computadas juntamente com o tempo de resposta a partir da abertura da rodada. Art Ao clicar no botão Finalizar e registrar tempo, não será mais possível enviar novas respostas na rodada. Art Caso o competidor não clique no botão Finalizar e registrar tempo serão computadas somente as alternativas respondidas com o tempo total da rodada. Art As questões serão de assuntos gerais envolvendo a URI Erechim, conhecimentos gerais sobre os temas: Língua Portuguesa (Português), Matemática, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Língua Estrangeira (Inglês), Filosofia e Sociologia, bem como questões de vestibulares passados da Universidade.

7 Art As respostas serão de múltipla escolha. Art A correção das respostas será feita através de um sistema eletrônico. Art Um administrador/juiz, designado pela organização do evento, liberará o início de cada rodada virtualmente. MECÂNICA DO JOGO Etapa II - Social Cultural Art A etapa Social Cultural consiste em uma tarefa em prol da comunidade, da escola ou de uma instituição sem fins lucrativos do município do participante. Art O período destinado a realização da etapa Social Cultural é de 02 de outubro de 2017 a 16 de outubro de Art Serão validadas como ações sociais culturais: a) Práticas de preservação ambiental; b) Benfeitorias na escola, na comunidade ou em uma instituição sem fins lucrativos do município do participante; c) Arrecadação de alimentos não perecíveis destinadas a entidades sem fins lucrativos (mínimo 150 kg); Art A escola que comprovar a realização da etapa social cultural, junto a Organização do Evento, garantirá aos seus alunos competidores do Conecta URI Online 30 (trinta) pontos extras. 1º - Todas as atividades deverão ser comprovadas e analisadas pela comissão organizadora.

8 2º - Todas as atividades deverão ser fotografadas e/ou filmadas e publicadas nas páginas oficiais "URI Erechim" ou "Universo URI" na rede social facebook, utilizando as hashtags (palavras-chave): #ConectaURI #UniversoURI #URIErechim #EuSouURI 3º - As fotos/filmagens deverão observar as seguintes observações: a) Não conter imagem de terceiros sem autorização; b) Deverão ser registradas, preferencialmente, em frente as instituições ou estabelecimentos; c) No caso das benfeitorias, deverá ser elaborada uma foto ou filmagem, contendo o antes e o depois ; d) No caso da arrecadação de alimentos, a foto deverá ser do montante final arrecadado; DA PONTUAÇÃO FINAL Art A pontuação dos finalistas será concretizada através da soma dos acertos acumulados nas 8 (oito) rodadas, nas (5) cinco rodadas relâmpago e da etapa Social Cultural (Art. 36). Art O ranking será pela maior pontuação, conforme número de acertos e peso das questões. Art O desempate será pelo menor tempo total de respostas dos participantes. Parágrafo Único: Persistindo o empate, valerá o critério de menor data/hora de inscrição.

9 Art Qualquer situação não prevista por esse regulamento será dirimida pela Comissão Julgadora, sendo esta soberana em sua decisão. Art Ao realizar a inscrição, declara que leu e está ciente a respeito das disposições contidas neste regimento, sujeitando-se a respeitá-lo.

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO O DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO

Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO O DESAFIO FACAMP 2016 Construindo Modelos de Avião, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO

Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO O DESAFIO FACAMP 2016 Atuando em um Juri Simulado, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DE SANTA CATARINA REGULAMENTO DA GINCANA SOLIDÁRIA DA CATÓLICA

CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DE SANTA CATARINA REGULAMENTO DA GINCANA SOLIDÁRIA DA CATÓLICA REGULAMENTO DA GINCANA SOLIDÁRIA DA CATÓLICA 1 DA REALIZAÇÃO A Gincana Solidária da Católica (GISC) tem por finalidade desenvolver o espírito de solidariedade na comunidade universitária para além dos

Leia mais

Marque seu amigo encalhado na Foto Oficial no Instagram

Marque seu amigo encalhado na Foto Oficial no Instagram Promoção: CUPIDO AMIGO O CAFE DE LA MUSIQUE vai te ajudar a desencalhar seu amigo. Marque aqui, seu amigo encalhado, ele um acompanhante poderão ganhar um final de semana para no Pratagy Beach All Inclusive

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

CAMPANHA ASSOCIAÇÃO UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA ASSOCIAÇÃO UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA ASSOCIAÇÃO UNIVERSIDADE SANTA ÚRSULA JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada

Leia mais

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA DOMINO S JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA

REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA REGULAMENTO MATEMÁTICA VANGUARDA 1. O QUE É? MATEMÁTICA VANGUARDA é um Projeto focado na educação, com o objetivo de estimular a participação das escolas e alunos em um evento cultural, educacional e de

Leia mais

REGULAMENTO. Simulado Presencial do Colégio Global

REGULAMENTO. Simulado Presencial do Colégio Global REGULAMENTO Simulado Presencial do Colégio Global O concurso cultural denominado "Simulado Presencial", é promovido pelo Colégio Global, pessoa jurídica de direito privado, com sede em Umuarama, na rua

Leia mais

III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO

III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS Art. 1º - OBJETIVOS GERAIS O Torneio Gincana Estadual de Economia do Espírito Santo, registrado como Gincana Capixaba

Leia mais

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 REGULAMENTO O Projeto Socioambiental - Saúde e Meio Ambiente 2016 é uma atividade educativa do Movimento Jurídico e Ambiental -Ecos, organizada por alunos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital

Leia mais

Regulamento Indique Um Amigo

Regulamento Indique Um Amigo Regulamento Indique Um Amigo BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 1. Período de realização:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ Atenção: Foram incluídos os itens 3.1.1. e 3.1.2. no Regulamento. Informamos que não haverá qualquer prejuízo às participações recebidas até o momento. Porto Alegre, 29 de outubro de 2009. REGULAMENTO

Leia mais

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018 Tema: Natureza no dia-a-dia.::. Diretório Central dos Estudantes.::. Regulamento I Concurso de Fotografia Ambiental O Diretório Central Dos Estudantes do Uniceub (DCE MOVA SE) torna público o regulamento

Leia mais

REGULAMENTO DA 8ª EDIÇÃO DA UNIVERSIDADE MOSTRA ARTE 2013

REGULAMENTO DA 8ª EDIÇÃO DA UNIVERSIDADE MOSTRA ARTE 2013 REGULAMENTO DA 8ª EDIÇÃO DA UNIVERSIDADE MOSTRA ARTE 2013 I. Evento 1.1. O evento denominado 8ª edição da UMA - Universidade Mostra Arte - 2013 será realizado no período de 4 de outubro a 29 de novembro

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

OLIMPÍADA CATARINENSE DE REDAÇÃO. 1 a Edição

OLIMPÍADA CATARINENSE DE REDAÇÃO. 1 a Edição OLIMPÍADA CATARINENSE DE REDAÇÃO 1 a Edição 1. Responsabilidade: A 1ª Olimpíada Catarinense de Redação (OCR 2016) é um projeto, sem fins lucrativos, realizado pela Secretaria de Educação do Estado, em

Leia mais

REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História

REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História REGULAMENTO - Promoção Seu Consórcio faz História 1- DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Seu consórcio faz História ocorrerá no período compreendido entre 15 de junho a 31 de julho de 2015 e é destinada aos clientes

Leia mais

CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA MERCATTO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO. Fundo Mega Prêmio

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO. Fundo Mega Prêmio REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Fundo Mega Prêmio 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA: 1.1. BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 e

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014 REGULAMENTO PROMOÇÃO CONCURSO de RECEITAS PARANAENSES CAMINHOS DO CAMPO I. EMPRESA PROMOTORA: TELEVISÃO CULTURA DE MARINGÁ LTDA. RPC TV MARINGÁ II. DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014

Leia mais

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016

Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Regulamento do Contador Bola Cheia Safeweb 2016 Leia atentamente o regulamento antes de efetivar a inscrição do seu time. SUMÁRIO 1. Conceito e objetivo 2. Realização e categorias 3. Participação 4. Dinâmica

Leia mais

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11

PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão Cadastre-se e Ganhe 10/11 PROMOÇÃO Prêmio Extra Televisão 2016 - Cadastre-se e Ganhe 10/11 R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição Regulamento Art. 1º - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1 - O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial da

Leia mais

I Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro

I Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro I Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro EDITAL OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO JURÍDICO A Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC), nos termos do presente edital, torna público que estarão

Leia mais

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício

PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício PROMOÇÃO Sessão exclusiva - Porta dos Fundos Contrato Vitalício R E G U L A M E N T O 1. A promoção Cadastre-se e Ganhe será realizada pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. ( Infoglobo ), empresa

Leia mais

1. DADOS GERAIS 2. QUEM PODE PARTICIPAR

1. DADOS GERAIS 2. QUEM PODE PARTICIPAR 1. DADOS GERAIS 1.1. Concurso na modalidade cultural válido para os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, no período de 01/08/2016 a 30/04/2017, realizado pela promotora, Lacticínios Tirol

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO URI - 20 ANOS: LEMBRANÇAS E EXPECTATIVAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES, pelo seu CURSO DE LETRAS, promove

Leia mais

Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Curso de Design - Universidade Federal de Alagoas - ano 2016

Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Curso de Design - Universidade Federal de Alagoas - ano 2016 Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Tema do Concurso para 2016: República das Bananas Objetivo: O concurso de criação de estampas tem como objetivo promover a divulgação do curso de design,

Leia mais

DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO

DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO O Colégio Londrinense realiza a 3ª edição do Desafio Anglo Londrinense para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio de 2016, e também para

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural 1º VIRA NOITE DA CRIATIVIDADE será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER 1 EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA comunica aos interessados que estará recebendo de 03 a 28/10/16, na forma da Lei nº 8.666/93

Leia mais

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios

Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios Regulamento Fez, Ganhou Quero Mais Prêmios BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado

REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado REGULAMENTO Promoção Help Desk Premiado Dados da Promotora: CDF Central de Funcionamento Tecnologia e Participações S.A CNPJ: 08.769.874/0001-10 Av. Pedroso de Morais, 1619, 2º andar sala 206, São Paulo

Leia mais

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO 1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO Art. 1º. O Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

OLIMPÍADA CATARINENSE DE REDAÇÃO. 5 a EDIÇÃO

OLIMPÍADA CATARINENSE DE REDAÇÃO. 5 a EDIÇÃO OLIMPÍADA CATARINENSE DE REDAÇÃO 5 a EDIÇÃO 1. Responsabilidade: A 1ª Olimpíada Catarinense de Redação (OCR 2016) é um projeto, sem fins lucrativos, realizados pela Imaginie, em parceria com a Secretaria

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

CAMPANHA CINEMARK JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA CINEMARK JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA CINEMARK JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

RANKING DE CORRIDAS DE RUA DE BARBACENA (ASCORB - ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE BARBACENA-MG)

RANKING DE CORRIDAS DE RUA DE BARBACENA (ASCORB - ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE BARBACENA-MG) RANKING DE CORRIDAS DE RUA DE BARBACENA - 2016 (ASCORB - ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE BARBACENA-MG) CRONOGRAMA DATA EVENTO RESPONSABILIDADE Até 25/02 Coleta de Sugestões ASCORB 01/03 a 15/04 1º Lote

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Desafio Guerra dos Sexos será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Projeto Cultural Que venha o ENADE

REGULAMENTO GERAL Projeto Cultural Que venha o ENADE FACULDADES INTEGRADAS "CAMPOS SALLES" Recredenciada pela Portaria Ministerial 1.373, de 30-9- D.O.U: 03-10-11 Administração - renovação de reconhecimento: Portaria SERES 737, de 30-12 - D.O.U. de 31-12-13;

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

CAMPANHA DROGASMIL JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA DROGASMIL JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA DROGASMIL JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 1º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de FIFA 2014 que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU.

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU. CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS DE FOZ DO IGUAÇU. REGULAMENTO E INSCRIÇÃO 1. OBJETIVO DO CONCURSO Promover junto aos alunos das Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Município

Leia mais

REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2014

REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2014 REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2014 1. Da Organização O Simulado Folha Enem 2014 é fruto da parceria entre o jornal Folha de S.Paulo e a Adaptativa Inteligência Educacional e tem como objetivo a

Leia mais

Edital Nº 022/16/PSCG EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVILLE

Edital Nº 022/16/PSCG EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVILLE Edital Nº 022/16/PSCG EDITAL DE PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVILLE A Pró-Reitora de Ensino da Universidade da Região de Joinville UNIVILLE, no uso de suas atribuições,

Leia mais

Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase

Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase Regulamento Gincana Cultural Nacional Escoteira 2ª fase Artigo Primeiro - O que é a Gincana Cultural Nacional Escoteira? Gincana Cultural Nacional Escoteira é um projeto organizado pela União dos Escoteiros

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO

REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO Concurso Cultural - Disputa 2017.1 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO 1. DA AÇÃO COMPROU, GANHOU 1.1. A presente ação é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., sediada

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade

Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade Concurso Cultural Fotográfico Um Olhar Sobre a Cidade 1. Concurso Cultural Fotográfico 1.1. O Concurso Cultural Fotográfico Um olhar sobre a Cidade, é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço

Leia mais

CAMPANHA MISTER PIZZA JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA MISTER PIZZA JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA MISTER PIZZA JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

2º CONCURSO MOTORISTA NOTA 10 REGULAMENTO

2º CONCURSO MOTORISTA NOTA 10 REGULAMENTO 2º CONCURSO MOTORISTA NOTA 10 REGULAMENTO I DO OBJETIVO 1.1. O 2º Concurso "MOTORISTA NOTA 10" é promovido pela Prefeitura Municipal de Campinas juntamente com a SETRANSP e com apoio da Empresa Municipal

Leia mais

ROTARACT 4500 GESTÃO REGULAMENTO - VI CONCURSO DISTRITAL DE ORATÓRIA

ROTARACT 4500 GESTÃO REGULAMENTO - VI CONCURSO DISTRITAL DE ORATÓRIA ROTARACT 4500 GESTÃO 2015-16 REGULAMENTO - VI CONCURSO DISTRITAL DE ORATÓRIA Pombal, 07 de Agosto de 2015 Edital 005/2015 I - DA PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - O VI Concurso Distrital de Oratória será realizado

Leia mais

Definições: Interpretação:

Definições: Interpretação: 1 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CONSELHO TÉCNICO DESPORTIVO NACIONAL COMISSÃO NACIONAL DE VELOCIDADE CAMPEONATO BRASILEIRO DE STOCK CAR REGULAMENTO DESPORTIVO 2017 Adendo Nº 02 Art. 11 (Acrescentar

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017

CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017 Tecnologias Emergentes - 1 CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017 A coordenadora do Projeto de Extensão TECNOLOGIAS EMERGENTES A SEVIÇO DA APRENDIZAGEM, aprovado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

SIMULADO DO ENEM 2016

SIMULADO DO ENEM 2016 Para participar do Simulado do Enem 2016 não é necessário fazer agendamento para realização das provas. Os alunos participarão de forma independente e de acordo com a sua disponibilidade, desde que dentro

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

EXAME DE BOLSAS 2017 EDITAL E REGULAMENTO EXAME DE BOLSAS DE ESTUDOS DO COLÉGIO COC - UBERLÂNDIA: FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO.

EXAME DE BOLSAS 2017 EDITAL E REGULAMENTO EXAME DE BOLSAS DE ESTUDOS DO COLÉGIO COC - UBERLÂNDIA: FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO. EXAME DE BOLSAS 2017 EDITAL E REGULAMENTO EXAME DE BOLSAS DE ESTUDOS DO COLÉGIO COC - UBERLÂNDIA: FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO. CAPÍTULO I DA INSCRIÇÃO E DA REALIZAÇÃO DO EXAME Art. 1º O presente exame

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO

EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO EDITAL DO CONCURSO DO PROJETO DESPERDÍCIO ZERO A Assessoria de Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Maranhão em parceria com a Comissão Organizadora da 11ª Mostra Acadêmico Científica em Ciências

Leia mais

I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais

I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais O Instituto de Ciências da Saúde - ICS, o Instituto de Ciências Exatas

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia

Regulamento do Concurso de Fotografia Regulamento do Concurso de Fotografia 1 - Tema: Ser Aluno do IFPI 2 - Objetivo: Proporcionar aos amantes da fotografia oportunidade de registrar as diversidades atrativas do IFPI. 3 - Disposições Gerais

Leia mais

REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2016

REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2016 REGULAMENTO Exame Premiado Mickey 2016 CENTRO EDUCACIONAL MUNDO NOVO MICKEY LTDA-ME CNPJ: 11.077.730/0001-07 RUA: Tupinambá, 606 BAIRRO:Tapajós CIDADE: Mundo Novo UF -MS CEP: 79980-000 1. OBJETO E PRAZO

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2013

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2013 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2013 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital do NÙCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi)) 01/2012 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV. Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha de Incentivo Brasil - Vendo Melhor ABAV Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 1ª Fase: Novembro de 2008 a Fevereiro de 2009.

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS

DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS REGULAMENTO DA Promoção Natal Premiado Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATU ITA DE PRÊMIOS denominada Promoção Natal Premiado, operação do tipo concurso, que é realizada pela Associação dos Lojistas do Shopping

Leia mais