Centro Universitário Unieuro

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Centro Universitário Unieuro"

Transcrição

1

2 A Comissão de Acesso ao Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o 1º semestre letivo de 2018, nas seguintes modalidades: 1º Processo Seletivo Agendado Edital 31/2017 (para novos alunos) Processo Seletivo Simplificado de Reingresso Edital 32/2017 vencido) (para alunos em situação de abandono, matrícula cancelada ou trancamento Transferência Externa e Portador de Diploma Edital 33/2017 (alunos oriundos de outra IES e Graduados) ANTES DE INICIAR A INSCRIÇÃO, LEIA O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DISPONÍVEL NO SITE.

3 PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO (1º Processo Seletivo Agendado e Processo Simplificado para Reingresso) 1. O candidato deverá inscrever-se exclusivamente pelo site clicando em VESTIBULAR INSCRIÇÕES. 2. No preenchimento da ficha de inscrição on-line deve constar o nome completo do candidato, bem como todas as informações solicitadas. O candidato deverá criar uma senha, que será utilizada para acessar a inscrição para o agendamento da prova, e ainda responder ao questionário sócio-econômico. 3. Caso opte por realizar o processo seletivo como TREINEIRO, mesmo que obtenha média para aprovação, tal modalidade não permite que o candidato faça matrícula, pois a opção TREINEIRO é realizada somente a título de experiência. 4. Escolha duas opções de curso e imprima o boleto bancário. 5. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) deverá ser realizado em qualquer agência bancária, até o vencimento. 6. A inscrição somente será confirmada após a homologação do pagamento do boleto, que pode ser de 03 (três) a 07 (sete) dias úteis, dependendo da forma e local de pagamento. 7. Após a homologação do pagamento, retorne ao site em VESTIBULAR - ACOMPANHAMENTO, utilizando o e a senha cadastrados na inscrição. Escolha a data, o horário e o local que deseja realizar a prova e em seguida imprima o Cartão de Acesso. 8. A prova deverá ser agendada no prazo máximo de até 02 (dois) antes da data desejada. 9. Candidatos com problemas relativos à confirmação de inscrição deverão procurar a Sala de Matrícula/Vestibular na Unidade onde será realizada a prova, ou entrar em contato pelo endereço. 10. Candidatos Portadores de Necessidades Especiais deverão, obrigatoriamente, preencher a opção da necessidade especial. O candidato ou o responsável (procurador) terá o prazo de até 05 (cinco) dias úteis antes da data da prova para solicitar, pessoalmente, à Sala de Matrícula/Vestibular da Unidade de interesse, um fiscal para acompanhá-lo. 11. Em nenhuma hipótese ocorrerá a devolução da quantia paga. 12. São de inteira responsabilidade do candidato todas as informações prestadas pelo mesmo no ato da inscrição, onde reconhece e aceita as condições previstas no Edital.

4 REALIZAÇÃO DAS PROVAS 1. Consulte o edital para verificar o cronograma de provas. 2. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, portando, obrigatoriamente, documento de identidade original com foto, Cartão de Acesso ou comprovante de pagamento e caneta preta ou azul. A prova tem duração de 03 (três) horas. 3. O candidato que não puder apresentar o documento válido até o início da prova deverá encaminhar-se a Sala de Matrícula/Vestibular para agendar uma nova data ou horário, caso ainda haja disponibilidade dos mesmos. 4. A prova objetiva é realizada através de computador, nos laboratórios de informática da Instituição. Em caso de falta de energia elétrica ou pane no sistema de informática, serão utilizadas provas impressas, para atender tal situação. 5. O candidato não poderá fazer uso de calculadora, celular e/ou qualquer aparelho eletrônico durante a realização das provas. 6. Ao final da prova, o candidato deve entregar todo o material ao fiscal de sala, sendo o caderno de respostas, em caso de prova impressa, a redação e seus devidos rascunhos. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO A divulgação dos aprovados será pela internet no site - VESTIBULAR - RESULTADOS, conforme consta no Edital. O candidato que realizou o Processo Seletivo de Reingresso deverá procurar a Sala de Matrícula/Vestibular da Unidade que escolheu estudar, para solicitar o aproveitamento de estudos referente ao curso anterior, e aguardar o resultado da análise para realizar a matrícula.

5 PROCEDIMENTOS PARA TRANSFERÊNCIAS E GRADUADOS Os interessados deverão procurar a Sala de Matrícula/Vestibular da Unidade de interesse, para fazer a solicitação de vaga, com os seguintes documentos: Transferência Externa todos os documentos devem ser originais: a) Declaração de Vínculo Acadêmico (ou situação acadêmica: regularmente matriculado ou matrícula trancada) b) Histórico Escolar Atualizado; c) Conteúdo Programático das disciplinas cursadas; d) Declaração de Regularidade no Enade (se a informação não constar no Histórico). A previsão para análise é de 15 (quinze) dias úteis. Portador de Diploma Graduado cópias acompanhadas dos originais, para simples conferência: a) Diploma da Graduação; b) Histórico Escolar da Graduação. A previsão para análise é de 10 (dez) dias úteis. Caso queira solicitar Aproveitamento de Estudos o requerente deverá apresentar o Histórico Escolar e o Conteúdo Programático originais na Sala de Matrícula/Vestibular. A previsão para análise é de 15 (quinze) dias úteis. RESULTADO DA SOLICITAÇÃO O interessado deverá tomar ciência do resultado da análise na Secretaria Acadêmica, após o prazo estipulado. A matrícula ficará condicionada ao resultado da análise do processo e da disponibilidade de vaga no semestre vigente.

6 MATRÍCULA A matrícula deverá ser realizada na Unidade em que o candidato foi aprovado: Unidade Asa Sul SCES Trecho 0, Conjunto 05, Av. das Nações Sul, Plano Piloto/DF; Unidade Águas Claras Av. das Castanheiras Lote 3700, Águas Claras/DF; Unidade Asa Norte SGAN 916 Conjunto D, Av. W5 Norte, Plano Piloto/DF. Conforme Portaria nº 107/81 do MEC, para matricular-se no curso escolhido, o candidato deverá entregar uma cópia autenticada, ou acompanhada dos originais dos seguintes documentos: a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (Declaração de Conclusão, atualizada) e Histórico Escolar, reconhecidos pelos órgãos oficiais competentes, não tendo validade qualquer um deles isoladamente. b) Carteira de Identidade * Caso não possua Identidade, serão aceitos os seguintes documentos: 1. Carteira de Trabalho; 2. Entidade de Classe (OAB, CRC, CREA, entre outros); 3. Certidão de Nascimento junto com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A CNH unicamente, NÃO substitui a Identidade. c) CPF; d) Título de Eleitor e Comprovantes de Votação (1º e 2º turnos da última eleição) *O requerimento de Justificativa Eleitoral NÃO é aceito como Comprovante de Votação, apenas a Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo site e) Documento Militar ou Reservista *Não exigível para homens acima de 46 anos de idade (Decreto /66) f) Certidão de Casamento g) Comprovante de residência com CEP; h) Comprovante de renda* (último contra-cheque) * O valor deve ser duas vezes igual ou maior que o valor base do curso i) 01 foto 3x4 recente. Somente serão aceitas cópias em tamanho A4 legíveis e separadas (frente e verso), quando for o caso. Para matrícula de candidato menor de 18 anos o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais somente poderá ser assinado pelos pais ou responsável legal, munido de cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda.

7 Os aprovados no Processo Seletivo de Reingresso deverão apresentar todos os documentos para uma nova pasta acadêmica. A matrícula será realizada somente com a entrega de todos os documentos. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES 1. As aulas terão início de acordo com o Calendário Acadêmico. 2. A vaga somente será garantida após a efetivação da matrícula. Considera-se efetivamente matriculado, o aluno que firmar o contrato, apresentar a documentação exigida e efetuar o pagamento da primeira parcela. 3. O UniEuro se reserva o direito de iniciar o curso com o mínimo de alunos matriculados, previsto no Edital. Caso não inicie o curso, os candidatos classificados poderão optar por outro turno ou curso com vagas disponíveis, ou pelo ressarcimento da quantia paga. Não cabe aos candidatos qualquer reclamação ou recurso. 4. Este Manual é parte integrante dos Editais 31/2018, 32/2018 e 33/ Este vestibular é válido apenas para matrículas realizadas no 1º semestre de É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o cronograma descrito nos Editais de cada Processo Seletivo. 7. Fale conosco: ou pelo .

Centro Universitário Unieuro

Centro Universitário Unieuro A Comissão de Acesso ao Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o 1º semestre letivo de 2018, nas seguintes modalidades: 1º Processo Seletivo Agendado para o Ensino à Distância (EAD)

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia Processo Seletivo Simplificado de Reingresso para o 1º Semestre de 2018 ATO EDITAL 32/2017 Em

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-americanode Educação, Ciência e Tecnologia 1º Processo Seletivo de 2018 ATO EDITAL 31/2017 Em 26 de Setembro de 2017 O Coordenador da Comissão

Leia mais

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL CURSOS MODALIDADE ATO REGULATÓRIO. 2017, DOU de 04/04/2017.

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL CURSOS MODALIDADE ATO REGULATÓRIO. 2017, DOU de 04/04/2017. CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia Processo Seletivo Simplificado de Reingresso para o 2º Semestre de 2017 ATO EDITAL 15 /2017 Em

Leia mais

2019 REPUBLICAÇÃO- ALTERAÇÃO DO ATO EDITAL

2019 REPUBLICAÇÃO- ALTERAÇÃO DO ATO EDITAL CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia Processo Seletivo Simplificado de Reingresso para o 1º Semestre de 2019 REPUBLICAÇÃO- ALTERAÇÃO

Leia mais

POLOS / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS POLO ASA SUL POLO ÁGUAS CLARAS

POLOS / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS POLO ASA SUL POLO ÁGUAS CLARAS CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo EAD de 2017 ATO EDITAL 19/2017 Em 09 de junho de 2017 O Coordenador da Comissão

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia Processo Seletivo Simplificado de Reingresso para o 1º Semestre de 2019 ATO EDITAL 30/2019 Em

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo de Ensino à Distância- EAD de 2018 ATO EDITAL 34/2017 Em 10 de Novembro de

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo de Ensino à Distância- EAD de 2018 ATO EDITAL 34/2018 Em 10 de Novembro de

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia Processo Seletivo Simplificado de Reingresso para o 2º Semestre de 2018 ATO EDITAL 16/2018 Em

Leia mais

POLOS / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS POLO ASA SUL CURSOS MODALIDADE ATO REGULATÓRIO

POLOS / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS POLO ASA SUL CURSOS MODALIDADE ATO REGULATÓRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo de Ensino à Distância- EAD de 2019 REPUBLICAÇÃO- ALTERAÇÃO DO ATO EDITAL

Leia mais

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 2 Processo Seletivo de 2016 ATO EDITAL 12 /2016 Em 16 de maio de 2016 O Coordenador da Comissão

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo de Ensino à Distância- EAD de 2019 ATO EDITAL 35/2019 Em 20 de Novembro de

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 2 Processo Seletivo de Ensino à Distância- EAD de 2018 ATO EDITAL 18/2018 Em 04 de Junho de 2018

Leia mais

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-americanode Educação, Ciência e Tecnologia 1º Processo Seletivo de 2018 ATO EDITAL 31/2017 Em 26 de Setembro de 2017 O Coordenador da Comissão

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1º Processo Seletivo de 2019 ATO EDITAL 29/2019 Em 09 de Outubro de 2018 O Coordenador da Comissão

Leia mais

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 2 Processo Seletivo de 2017 ATO EDITAL 14 /2017 Em 27 de abril de 2017 O Coordenador da Comissão

Leia mais

CURSOS OFERTADOS. LOCAL DE OFERTA: Quadra 1102 SUL Av. Joaquim Teotônio Segurado Conjunto 1 - Lotes 1 e 2 Plano Diretor Sul - Cidade: Palmas - TO

CURSOS OFERTADOS. LOCAL DE OFERTA: Quadra 1102 SUL Av. Joaquim Teotônio Segurado Conjunto 1 - Lotes 1 e 2 Plano Diretor Sul - Cidade: Palmas - TO CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO TOCANTINS Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo de 2019 ATO EDITAL 01/2018 Em 19 de Dezembro de 2018 O Presidente da Comissão

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO

CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-americanode Educação, Ciência e Tecnologia 2º Processo Seletivo de 2018 ATO EDITAL 15/2018 Em 15 de Abril de 2018 O Coordenador da Comissão

Leia mais

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL. Portaria MEC n.º 266, de 03 de abril de 2017, DOU de 04/04/2017.

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL. Portaria MEC n.º 266, de 03 de abril de 2017, DOU de 04/04/2017. CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-americanode Educação, Ciência e Tecnologia 1º Processo Seletivo de 2018 ATO EDITAL 31/2017 Em 26 de Setembro de 2017 O Coordenador da Comissão

Leia mais

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO- AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1º Processo Seletivo de 2019 REPUBLICAÇÃO- ALTERAÇÃO DO ATO EDITAL 29/2019 Em 06 de Novembro

Leia mais

NÚMERO MÁXIMO DE ALUNOS POR TURMA: 50 Cabe ressaltar que a essas vagas serão acrescentados os alunos do FIES e PROUNI.

NÚMERO MÁXIMO DE ALUNOS POR TURMA: 50 Cabe ressaltar que a essas vagas serão acrescentados os alunos do FIES e PROUNI. CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE PALMAS CESUP Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo de 2018 ATO EDITAL 01/2018 Em 30 de maio de 2018 O Presidente da Comissão

Leia mais

NÚMERO MÁXIMO DE ALUNOS POR TURMA: 50 Cabe ressaltar que a essas vagas serão acrescentados os alunos do FIES e PROUNI.

NÚMERO MÁXIMO DE ALUNOS POR TURMA: 50 Cabe ressaltar que a essas vagas serão acrescentados os alunos do FIES e PROUNI. CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE PALMAS CESUP Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo de 2019 ATO EDITAL 02/2018 Em 01 de Outubro de 2018 O Presidente da

Leia mais

Situação Legal dos Cursos de Graduação oferecidos pela FAMAZ.

Situação Legal dos Cursos de Graduação oferecidos pela FAMAZ. FACULDADE METROPOLITANA DA AMAZÔNIA - FAMAZ PROCESSO SELETIVO ESPECIAL (VESTIBULINHO) FAMAZ ATO EDITAL Nº. 002/2015 Em 01 de Junho de 2015 A COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS (COPERPS) da FAMAZ

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ PARA INGRESSO EM 2015/2

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ PARA INGRESSO EM 2015/2 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ PARA INGRESSO EM 2015/2 A Diretora-Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI/MT,

Leia mais

INFORMAÇÕES REFERENTES AO CURSO DE MESTRADO:

INFORMAÇÕES REFERENTES AO CURSO DE MESTRADO: CURSO DE MESTRADO EM DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E VIOLÊNCIA (PPGDHCV) ÁREA BÁSICA: CIÊNCIA POLÍTICA, DO CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO AMERICANA UNIEURO, RECONHECIDO PELA PORTARIA 609, DE 14 DE MAIO DE 2019

Leia mais

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL

UNIDADES / CURSOS / MODALIDADES / ATO REGULATÓRIO / VAGAS / TURNOS UNIDADE ASA SUL CENTRO UNIVERSITÁRIO EURO-AMERICANO Mantido pelo Instituto Euro-Americano de Educação, Ciência e Tecnologia 1 Processo Seletivo de 2012 ATO EDITAL 01/2012 Em 28 de outubro de 2011 O Coordenador da Comissão

Leia mais

Edital Nº 02/ Processo seletivo agendado

Edital Nº 02/ Processo seletivo agendado Edital Nº 02/2018 - Processo seletivo agendado A FACULDADE RODOLFO TEÓFILO - FRT, credenciada pelo parecer CNE/CES nº 537/2017 homologado pela Portaria N o 1.582, de 22 de dezembro de 2017, publicada na

Leia mais

EDITAL Nº 04 FAPAC/ITPAC PORTO PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL

EDITAL Nº 04 FAPAC/ITPAC PORTO PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL EDITAL Nº 04 FAPAC/ITPAC PORTO 2019-2 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL A FAPAC - Faculdade Presidente Antônio Carlos, mantida pelo ITPAC PORTO

Leia mais

Centro Universitário Unieuro vestibular@unieuro.com.br

Centro Universitário Unieuro vestibular@unieuro.com.br A Comissão de Acesso ao Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o 1º semestre letivo de 2016, nas seguintes modalidades: 1º Processo Seletivo Agendado Edital 21/2015 (para novos alunos)

Leia mais

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço:

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: INSCRIÇÕES A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: Rua Itapeva, 432 Bela Vista São Paulo SP CEP 01332-000 Horário de

Leia mais

EDITAL Nº 07/FAPAC/ITPAC PORTO PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL

EDITAL Nº 07/FAPAC/ITPAC PORTO PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL EDITAL Nº 07/FAPAC/ITPAC PORTO 2018-2 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL A FAPAC - Faculdade Presidente Antônio Carlos, mantida pelo ITPAC PORTO

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Complementar

Leia mais

EDITAL Nº 04/ Processo Seletivo Agendado

EDITAL Nº 04/ Processo Seletivo Agendado EDITAL Nº 04/2018 - Processo Seletivo Agendado A FACULDADE RODOLFO TEÓFILO - FRT, credenciada pelo parecer CNE/CES nº 537/2017 homologado pela Portaria N o 1.582, de 22 de dezembro de 2017, publicada na

Leia mais

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço:

A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: INSCRIÇÕES A coordenação do Processo Seletivo é feita pela Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares (CACR) no seguinte endereço: R. Itapeva, 432 Bela Vista São Paulo SP CEP 01332-000 Horário de atendimento:

Leia mais

EDITAL Nº 07-DE, de 01 de Agosto de 2016.

EDITAL Nº 07-DE, de 01 de Agosto de 2016. EDITAL Nº 07-DE, de 01 de Agosto de 2016. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA PARA OS CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES DO IFRS CAMPUS VIAMÃO O do Instituto

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019.2 O Diretor Geral da FALOG - Faculdade Logos, em consonância com o regimento da instituição, torna público o edital do processo seletivo classificatório para o Vestibular

Leia mais

1º Para os casos de transferência externa serão aceitas apenas as inscrições para áreas afins,

1º Para os casos de transferência externa serão aceitas apenas as inscrições para áreas afins, EDITAL NRCA-SJP N.º 06/2016 DISPÕE SOBRE OS PROCESSOS DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE FAE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. A Coordenadora do Núcleo

Leia mais

EDITAL Nº 157/ DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES E DA DOCUMENTAÇÃO

EDITAL Nº 157/ DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES E DA DOCUMENTAÇÃO EDITAL Nº 157/2018 Dispõe sobre o INGRESSO E MATRÍCULA por transferência externa, transferência interna, do portador de diploma e reingresso para os cursos de graduação no primeiro semestre letivo de 2019,

Leia mais

EDITAL Nº 021/ DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES E DA DOCUMENTAÇÃO

EDITAL Nº 021/ DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES E DA DOCUMENTAÇÃO EDITAL Nº 021/2016 Dispõe sobre o INGRESSO E MATRÍCULA por transferência externa, transferência interna, do portador de diploma e reingresso para os cursos de graduação no segundo semestre letivo de 2016,

Leia mais

EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018

EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018 EDITAL Nº 33, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2018 ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO PARA OCUPAÇÃO DE VAGAS POR TRANSFERÊNCIA INTERNA / EXTERNA E INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS TÉCNICOS

Leia mais

EDITAL Nº. 36/2018 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS

EDITAL Nº. 36/2018 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS CANOAS EDITAL Nº. 36/2018 ABERTURA DE

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO Câmpus Itapetininga

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO Câmpus Itapetininga EDITAL Nº 027/2018 Processo Seletivo de Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma de Graduação para ingresso nos Cursos Superiores de Licenciatura

Leia mais

EDITAL NRCA-SJP N.º 10/2016

EDITAL NRCA-SJP N.º 10/2016 EDITAL NRCA-SJP N.º 10/2016 DISPÕE SOBRE OS PROCESSOS DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE FAE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS. A Coordenadora do Núcleo

Leia mais

1. DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES E DA DOCUMENTAÇÃO

1. DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES E DA DOCUMENTAÇÃO EDITAL Nº 01/2017 Prorroga o período de inscrições e matrículas para INGRESSO por transferência externa, transferência interna, do portador de diploma e reingresso para os cursos de graduação no primeiro

Leia mais

EDITAL N 019/2018 IFSP - Câmpus Araraquara 06 de dezembro de 2018

EDITAL N 019/2018 IFSP - Câmpus Araraquara 06 de dezembro de 2018 EDITAL N 019/2018 IFSP - Câmpus Araraquara 06 de dezembro de 2018 PROCESSO SELETIVO PARA: TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO, REOPÇÃO E REINGRESSO PARA CURSOS SUPERIORES CÂMPUS ARARAQUARA

Leia mais

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 02 DE JULHO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2018.2 O Diretor do Instituto Adventista Paranaense IAP, no uso de suas atribuições legais, de acordo

Leia mais

EDITAL Nº. 23/2018 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS

EDITAL Nº. 23/2018 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS CANOAS EDITAL Nº. 23/2018 ABERTURA DE

Leia mais

EDITAL 1.1 CURSOS, VAGAS OFERECIDAS, LOCAL DE FUNCIONAMENTO, NORMAS DE ACESSO E PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO.

EDITAL 1.1 CURSOS, VAGAS OFERECIDAS, LOCAL DE FUNCIONAMENTO, NORMAS DE ACESSO E PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO. FACULDADE UBS- São Paulo -SP - Edital Processo Seletivo nº. 02/2016 em Abril de 2016. Em consonância à súmula publicada no DOU 18/12/2012 Em consonância-mec Nº 207, de 27 de junho de 2011, publ. no D.

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2019 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem

Leia mais

FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS

FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS FACULDADE DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS EDITAL Nº 06 PROCESSO SELETIVO PARA PORTADORES DE DIPLOMA DE NÍVEL SUPERIOR E TRANSFERÊNCIA DE OUTRA IES O Diretor da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais

Leia mais

Ibmec Seleção de Talentos - Transferência Externa e Segunda Graduação RIO DE JANEIRO

Ibmec Seleção de Talentos - Transferência Externa e Segunda Graduação RIO DE JANEIRO Ibmec Seleção de Talentos - Transferência Externa e Segunda Graduação - 2019.2 RIO DE JANEIRO EDITAL PROCESSO SELETIVO 19.2 Sumário Edital Ibmec - 2º/2019 Edital Nº 01 Seleção de Talentos 2019.2... 3 1.

Leia mais

EDITAL N 10/2017. QUADRO DE VAGAS Curso Turno Nº de vagas Período

EDITAL N 10/2017. QUADRO DE VAGAS Curso Turno Nº de vagas Período EDITAL N 10/2017 O Presidente da Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico ASCES, mantenedora do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), torna público que, no período de 22/07/2017

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO VESTIBULAR 2017 INFORMAÇÕES: Secretaria Acadêmica / Faculdade Iguaçu. Av. Botucaris, nº Telefone: (46)

MANUAL DO CANDIDATO VESTIBULAR 2017 INFORMAÇÕES: Secretaria Acadêmica / Faculdade Iguaçu. Av. Botucaris, nº Telefone: (46) MANUAL DO CANDIDATO VESTIBULAR 2017 INFORMAÇÕES: Secretaria Acadêmica / Faculdade Iguaçu Av. Botucaris, nº 1590 Telefone: (46) 3552-1464 WATSAPP: (46) 9903 6975 E-mail: secretaria@faculdadeiguacu.edu.br

Leia mais

FACULDADE UBS - São Paulo - SP - Edital Processo Seletivo nº. 01/2018 em Setembro de Em consonância à súmula publicada no DOU 18/12/2012

FACULDADE UBS - São Paulo - SP - Edital Processo Seletivo nº. 01/2018 em Setembro de Em consonância à súmula publicada no DOU 18/12/2012 FACULDADE UBS - São Paulo - SP - Edital Processo Seletivo nº. 01/2018 em Setembro de 2018. Em consonância à súmula publicada no DOU 18/12/2012 Em consonância-mec Nº 207, de 27 de junho de 2011, publ. no

Leia mais

EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 27/2018 PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES 2018/1

EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 27/2018 PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES 2018/1 EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 27/2018 PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES 2018/1 O Diretor-Geral do campus Restinga do Instituto Federal de

Leia mais

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2018 Ingressantes para os Cursos de Graduação

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2018 Ingressantes para os Cursos de Graduação 1 FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2018 Ingressantes para os Cursos de Graduação A Diretora da FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ - FASM, Irmã Maria de Fátima

Leia mais

EDITAL Nº 14/2018 ESTABELECE AS NORMAS PARA O VESTIBULAR AGENDADO 01/2019

EDITAL Nº 14/2018 ESTABELECE AS NORMAS PARA O VESTIBULAR AGENDADO 01/2019 EDITAL Nº 14/2018 ESTABELECE AS NORMAS PARA O VESTIBULAR AGENDADO 01/2019 A Direção Geral da Faculdade Iguaçu, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com a legislação vigente e regimento

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Vestibular

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA PROCESSO SELETIVO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO º SEMESTRE

CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA PROCESSO SELETIVO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO º SEMESTRE CENTRO UNIVERSITÁRIO CURITIBA - UNICURITIBA PROCESSO SELETIVO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO 2017 2º SEMESTRE Edital nº 005/2017/GR/UNICURITIBA A Reitoria do Centro Universitário Curitiba UNICURITIBA,

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2018 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

ERRATA DO EDITAL Nº 81/2017 Errata nº 1

ERRATA DO EDITAL Nº 81/2017 Errata nº 1 ERRATA DO EDITAL Nº 81/2017 Errata nº 1 1.5 Após preencher o questionário eletrônico, o candidato deverá imprimir o boleto bancário (GRU) e pagar a taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais) que deverá ser

Leia mais

EDITAL N 377, DE 05 DE JULHO DE 2016

EDITAL N 377, DE 05 DE JULHO DE 2016 PROCESSO SELETIVO DE REOPÇÃO DE CURSO, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO A PARTIR DO SEGUNDO SEMESTRE LETIVO DE 2016 O Diretor-g-geral do Câmpus Votuporanga,

Leia mais

EDITAL Nº03 /2018 TRANSFERÊNCIA EXTERNA

EDITAL Nº03 /2018 TRANSFERÊNCIA EXTERNA EDITAL Nº03 /2018 TRANSFERÊNCIA EXTERNA A Direção Executiva da Faculdade da Região Sisaleira - FARESI, no uso de suas atribuições legais, em atendimento ao Regimento Geral da Instituição, faz saber, através

Leia mais

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO

PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO LETIVO DE 2017 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL AO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO O Colégio Recanto, em conformidade com os dispositivos legais vigentes, torna público

Leia mais

EDITAL Nº. 17/2016 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA E INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS

EDITAL Nº. 17/2016 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA E INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS CANOAS EDITAL Nº. 17/2016 ABERTURA DE

Leia mais

Edital para Transferência Externa Curso de Medicina Edital nº 002/2017. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: Sexta-feira, 07 de agosto de 2017, a partir das 18h.

Edital para Transferência Externa Curso de Medicina Edital nº 002/2017. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: Sexta-feira, 07 de agosto de 2017, a partir das 18h. Edital para Transferência Externa Curso de Medicina Edital nº 002/2017 INSCRIÇÕES: Presencial (Setor de Vestibular) PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 19 de junho de 2017 a 21 de julho de 2017. VALOR: R$ 100,00 (cem

Leia mais

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ FASM MURIAÉ / MG. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 Ingressantes para os Cursos de Graduação

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ FASM MURIAÉ / MG. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 Ingressantes para os Cursos de Graduação 1 FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ FASM MURIAÉ / MG EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 Ingressantes para os Cursos de Graduação A Diretora da FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ - FASM, Irmã Maria de Fátima

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 A FACULDADE BARRETOS, mantida pelo Centro Unificado Barretos UNIBARRETOS, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo/ Ano 2019, destinados

Leia mais

EDITAL N.º 041/2016 DE 02 DE DEZEMBRO DE 2016

EDITAL N.º 041/2016 DE 02 DE DEZEMBRO DE 2016 EDITAL N.º 041/2016 DE 02 DE DEZEMBRO DE 2016 PROCESSO SELETIVO POR PROCESSOS DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, DE REOPÇÃO DE CURSO E DE PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, PORTADOR DE DIPLOMA E ALUNO ESPECIAL. SEMESTRE 2014-2 O Diretor Geral da Católica do Tocantins no uso de suas atribuições torna público que estarão abertas as inscrições

Leia mais

Prefeitura Municipal de Petrolina Autarquia Educacional do Vale do São Francisco AEVSF Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE

Prefeitura Municipal de Petrolina Autarquia Educacional do Vale do São Francisco AEVSF Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina FACAPE NORMAS E PROCEDIMENTOS DO PROCESSO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACAPE 2019.2 POR NOTA DO ENEM/ EXCETO PARA O CURSO DE DIREITO O Presidente da -, Antonio Henrique Habib Carvalho,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO º SEMESTRE Nº 007/11

PROCESSO SELETIVO º SEMESTRE Nº 007/11 PROCESSO SELETIVO 2011-2º SEMESTRE Nº 007/11 A Diretora da NOVA FACULDADE, Renata Carla Castro faz saber aos interessados que, estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Processo Seletivo

Leia mais

b. Comprovante de regularidade de matrícula em nível superior na instituição de origem (original); c. Histórico Escolar do curso de origem contendo ca

b. Comprovante de regularidade de matrícula em nível superior na instituição de origem (original); c. Histórico Escolar do curso de origem contendo ca EDITAL FATEC MAUÁ Nº. 01/2017 de 25 de novembro de 2016. O Diretor da Fatec-Mauá - Faculdade de Tecnologia de Mauá, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas inscrições para participação

Leia mais

EDITAL Nº 18, DE 06 DE JUNHO DE 2017

EDITAL Nº 18, DE 06 DE JUNHO DE 2017 EDITAL Nº 18, DE 06 DE JUNHO DE 2017 ABERTURA DO PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES E TÉCNICOS SEBSEQUENTES DO IFRS CAMPUS RESTINGA O

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO ENSINO PRESENCIAL PARA O 2º SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2018 (2018/2)

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO ENSINO PRESENCIAL PARA O 2º SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2018 (2018/2) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO ENSINO PRESENCIAL PARA O 2º SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2018 (2018/2) A Direção Geral da Faculdade Monitor, no uso de suas atribuições,

Leia mais

EDITAL Nº 02/2016. Processo Seletivo Faculdade Anglo Piracicaba Segundo Semestre 2016

EDITAL Nº 02/2016. Processo Seletivo Faculdade Anglo Piracicaba Segundo Semestre 2016 EDITAL Nº 02/2016 Processo Seletivo Faculdade Anglo Piracicaba Segundo Semestre 2016 T A Diretora da Faculdade Anglo faz saber que de acordo com a Lei nº 9.394, de 20/12/1996; o Decreto nº 5.154, de 23/07/2004,

Leia mais

FACULDADE MURIALDO Credenciada pelo MEC (Portaria 1257 de 16/09/ 2011) EDITAL EXTRAVESTIBULAR 2017/2

FACULDADE MURIALDO Credenciada pelo MEC (Portaria 1257 de 16/09/ 2011) EDITAL EXTRAVESTIBULAR 2017/2 FACULDADE MURIALDO Credenciada pelo MEC (Portaria 1257 de 16/09/ 2011) EDITAL EXTRAVESTIBULAR 2017/2 A FACULDADE MURIALDO, instalada na Rua Marquês do Herval, 701, Centro de Caxias do Sul, Estado do Rio

Leia mais

Período de inscrições 28 de maio a 08 de junho/2018 das 10h às 20h

Período de inscrições 28 de maio a 08 de junho/2018 das 10h às 20h EDITAL DE REMANEJAMENTO/TRANSFERÊNCIA DA FATEC BAIXADA SANTISTA RUBENS LARA 2 semestre de 2018 de 07 de maio de 2018 O Diretor da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara no uso de suas

Leia mais

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2017 Ingressantes para os Cursos de Graduação

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2017 Ingressantes para os Cursos de Graduação FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2017 Ingressantes para os Cursos de Graduação A Diretora da FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ - FASM, Irmã Maria de Fátima

Leia mais

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019

FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019 FACULDADE DO INSTITUTO ADVENTISTA PARANAENSE EDITAL DE 22 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO AGENDADO 2019 O Diretor do Instituto Adventista Paranaense IAP, no uso de suas atribuições legais, de acordo

Leia mais

EDITAL Nº 24 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2017 TRANSFERÊNCIAS INTERNA E EXTERNA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO

EDITAL Nº 24 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2017 TRANSFERÊNCIAS INTERNA E EXTERNA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO EDITAL Nº 24 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2017 TRANSFERÊNCIAS INTERNA E EXTERNA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS

Leia mais

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA FATEC TAUBATÉ Nº. 06/2018 DE 04 DE MAIO DE REMANEJAMENTO ENTRE FATEC s

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA FATEC TAUBATÉ Nº. 06/2018 DE 04 DE MAIO DE REMANEJAMENTO ENTRE FATEC s EDITAL DE TRANSFERÊNCIA FATEC TAUBATÉ Nº. 06/2018 DE 04 DE MAIO DE 2018. REMANEJAMENTO ENTRE FATEC s O Diretor da, no uso de suas atribuições legais, faz saber que serão abertas as inscrições para participação

Leia mais

ADMISSÃO DE PORTADOR DE DIPLOMA

ADMISSÃO DE PORTADOR DE DIPLOMA ADMISSÃO DE PORTADOR DE DIPLOMA 2017.2 EDITAL Nº 03 SUMÁRIO 1 Da Validade... 3 2. Das Inscrições... 4 3. Da Avaliação... 4 4. Do Resultado... 4 5. Da Matrícula... 5 6. Do regime escolar e semestralidade...

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Camp

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Camp Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Viamão EDITAL Nº 38, de 21 de novembro de 2017.

Leia mais

Vagas. 500 vagas totais a serem preenchidas entre os polos descritos no site

Vagas. 500 vagas totais a serem preenchidas entre os polos descritos no site Centro Universitário Instituto de Educação Superior de Brasília IESB Comissão de Acesso à Graduação COAG Edital do Processo Seletivo EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EAD 2019 A Reitora do Centro Universitário IESB,

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PRAIA GRANDE. EDITAL FATEC PRAIA GRANDE Nº. 01/2018 de 05 de junho de 2018.

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE PRAIA GRANDE. EDITAL FATEC PRAIA GRANDE Nº. 01/2018 de 05 de junho de 2018. EDITAL FATEC PRAIA GRANDE Nº. 01/2018 de 05 de junho de 2018. A Diretora da Fatec Praia Grande - Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas

Leia mais

EDITAL Nº 014, DE 20 DE MAIO DE 2019

EDITAL Nº 014, DE 20 DE MAIO DE 2019 EDITAL Nº 014, DE 20 DE MAIO DE 2019 ABERTURA DO PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS RESTINGA O do Instituto Federal de

Leia mais

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE DE MEDICINA DO ABC VESTIBULAR AGENDADO 2017 A Faculdade de Medicina do ABC torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Vestibular Agendado da FMABC

Leia mais

FACULDADE MURIALDO Credenciada pelo MEC (Portaria 1257 de 16/09/ 2011) EDITAL EXTRAVESTIBULAR 2018/2

FACULDADE MURIALDO Credenciada pelo MEC (Portaria 1257 de 16/09/ 2011) EDITAL EXTRAVESTIBULAR 2018/2 FACULDADE MURIALDO Credenciada pelo MEC (Portaria 1257 de 16/09/ 2011) EDITAL EXTRAVESTIBULAR 2018/2 A FACULDADE MURIALDO, instalada na Rua Marquês do Herval, 701, Centro de Caxias do Sul, Estado do Rio

Leia mais