Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC"

Transcrição

1 Autenticação CS com ACS e autorização com exemplo de configuração local RBAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS Configurar o CiscoWorks Common Services CS Configurar papéis da autorização do padrão para os usuários indeterminados (opcionais) Verificar Troubleshooting Informações Relacionadas Introdução Este documento descreve as etapas exigidas a fim autenticar as versões 4.3/4.4 do Cisco Security Manager (CS) com versão 5.x do Access Control Server (ACS). Nesta configuração, a autenticação de usuário está controlada pelo ACS quando a autorização estiver controlada no CS com papel local a característica baseada do controle de acesso (RBAC). Pré-requisitos Requisitos A Cisco recomenda que você tenha conhecimento destes tópicos: Conhecimento básico do Authentication, Authorization, and Accounting (AAA) Server CS e administração do dispositivo Configuração das políticas da authentication e autorização na versão de ACS 5.x Componentes Utilizados As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Versão de CSM 4.4 Versão de ACS 5.4 As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando.

2 Informações de Apoio Nas versões anterior do CS, os serviços da autenticação externa e da autorização eram possíveis com versão de ACS 4.x somente. O uso da versão de ACS 5.x não foi testado nem foi apoiado oficialmente. A integração da versão de ACS 4.x era frequentemente difícil de escalar porque exigiu a sincronização manual das configurações de dispositivo de rede ACS e CS. A fim superar esta sobrecarga administrativa, as capacidades locais RBAC são integradas diretamente na versão de CSM 4.3 e mais atrasado. Nas distribuições do produto onde as versões de CSM 4.3/4.4 e a versão de ACS 5.x são distribuídas, é agora possível integrar externamente a autenticação de usuário de serviço dois e manter localmente políticas granuladas da autorização no CS. Configurar Configurar o servidor ACS Termine estas etapas a fim configurar o servidor ACS: 1. Da versão de ACS 5.x GUI administrativo, navegue aos recursos de rede > aos dispositivos de rede e os clientes de AAA > criam, e adicionam o server CS como um dispositivo do acesso de rede (NAD). Embora o TACACS+ seja mais de uso geral para a autenticação do dispositivo de rede, o ACS e o CS podem ser configurados a fim usar se for necessário o RAIO. 2. Navegue aos usuários e a identidade armazena > identidade interna armazena > usuários, e cria um usuário local novo para o acesso CS. Associe a conta de usuário com um grupo da identidade como necessário, como CSM_Admins. Alternativamente, uma loja externo da identidade, tal como o diretório ativo, pode ser usada.

3 3. Navegue ao dispositivo das políticas de acesso > dos serviços > do padrão do acesso Admin > identidade, e associe a fonte da identidade a ser usada para a autenticação de usuário. Neste exemplo, a fonte da identidade dos usuários internos é escolhida porque as contas de usuário CS são definidas localmente no ACS. Uma fonte externo da identidade pode ser selecionada quando você a integra com diretório ativo.

4 4. Navegue ao dispositivo das políticas de acesso > dos serviços > do padrão do acesso Admin > autorização, e configurar uma política da autorização que permita o acesso ao grupo da identidade do usuário definido previamente (CSM_Admins). Isto é exigido para o processamento de ordem de operação ACS mesmo que a política real da autorização seja definida/reforçada localmente no server CS.

5 Configurar o CiscoWorks Common Services CS Termine estas etapas a fim configurar o CiscoWorks Common Services CS: 1. Fazer duplo clique o ícone do Cisco Security Manager no desktop de servidor CS. Alternativamente, navegue à Segurança da administração do gerenciador > do server do ferramentas > segurança com o cliente do gerente da configuração de CSM a fim cruzar o lançamento as ferramentas de segurança do server dentro dos serviços comuns CS backend. 2. Incorpore as credenciais administrativas do usuário CS, e clique o início de uma sessão. Escolha a opção da administração de servidor da página do lançamento da suite de gerenciamento do Cisco Security.

6 3. Navegue ao > segurança do server > à instalação do modo AAA, e escolha RBAC local e TACACS+ ou RAIO. Clique a mudança a fim editar as configurações de servidor do início de uma sessão.

7 4. Entre no IP de servidor do início de uma sessão ou o nome de domínio totalmente qualificado (FQDN), as portas, e a chave pré-compartilhada. Sob operações normal, não mude os ajustes das opções de recuo do início de uma sessão a fim permitir o acesso da reserva ao CS caso o servidor ACS for inacessível. À revelia, a conta de usuário administrativa local CS é definida para o acesso da reserva. Se a mudança é necessária, o cuidado deve ser ordem recolhida para impedir o fechamento acidental do server CS.

8 5. Navegue ao Gerenciamento do server > do servidor único > à instalação do usuário local, e o clique adiciona a fim criar as contas de usuário local que combinam as contas internas ou de usuário externo definidas no ACS. Os nomes de usuário são diferenciando maiúsculas e minúsculas e devem combinar o ACS exatamente. Estas contas local-definidas são traçadas então aos papéis locais da autorização CS RBAC. Os papéis específicos tais como o administrador de sistema podem ser escolhidos para a separação da autorização da tarefa ou o usuário pode ser fornecido completamente ou acesso restrito a um subconjunto dos dispositivos. Refira a seção dos papéis do padrão do CiscoWorks Common Services do Guia de Instalação CS 4.4 para mais detalhes sobre a autorização e os papéis da tarefa.

9 Configurar papéis da autorização do padrão para os usuários indeterminados (opcionais) Termine estas etapas a fim configurar papéis da autorização do padrão para usuários indeterminados: 1. Em algumas disposições CS, não é conveniente manter a um-para-um o mapeamento do usuário entre o CS e o ACS. Um abordagem alternativa é atribuir um grupo do padrão de

10 papéis da autorização no CS para os usuários não atuais no base de dados local CS. 2. A fim configurar os papéis da autorização do padrão, fazer duplo clique o ícone do Cisco Security Manager no desktop de servidor CS e selecionar a opção da administração de servidor da página do lançamento. 3. Navegue à instalação do Gerenciamento do server > do servidor único > do Gerenciamento do papel. À revelia, o papel do help desk é atribuído a designação do papel do padrão. A fim mudar esta designação, verificar uns ou vários papéis, e clicar o grupo como o botão Default Button. 4. A fim permitir esta característica, para navegar à Segurança da administração do gerenciador > do server do ferramentas > segurança com o cliente do gerenciador de configuração, e para verificar a caixa de verificação etiquetada permite o fazer logon para o usuário - os ids não disponíveis na base de dados de usuário local. Salvaguarda do clique a fim salvar a configuração.

11 Verificar Use esta seção para confirmar se a sua configuração funciona corretamente. Reveja o TACACS+ ou a autenticação RADIUS entra o servidor ACS a fim identificar se o usuário CS pode autenticar contra a loja configurada da identidade. Verifique que o usuário CS pode executar uma tarefa disponível dentro do papel da autorização da tarefa definido. Por exemplo, entre como um usuário com o papel do administrador de sistema e tente adicionar um dispositivo novo ao inventário CS. Troubleshooting Esta seção fornece a informação que você pode se usar a fim pesquisar defeitos sua configuração. 1. Os erros tais estes indicam que você tentou executar uma tarefa que você não seja autorizado executar conforme a política local RBAC.

12 2. Entre à relação da administração de servidor CS como um usuário administrativo e navegue ao Gerenciamento do server > do servidor único > à instalação do usuário local. Edite a conta de usuário na pergunta e reveja a política da autorização da tarefa definida para o usuário. Quando você usa os papéis CS-definidos, assegure-se de que você rever a seção dos papéis do padrão do CiscoWorks Common Services do Guia de Instalação CS 4.4 a fim compreender melhor as permissões para cada papel. Por exemplo, o papel do administrador de sistema fornece o acesso completo a todas as funções do cliente CSM quando o Admin super fornecer somente o acesso às operações backend dos CiscoWorks. 3. Se desejados, os papéis novos podem ser definidos e os papéis do padrão editados a fim fornecer um controle de política mais granulado da autorização. A fim adicionar/edite, entre à relação do gerenciador do servidor CS e navegue à instalação do Gerenciamento do server > do servidor único > do Gerenciamento do papel.

13 Informações Relacionadas Papéis do padrão do CiscoWorks Common Services - Guia de Instalação CS 4.4 Suporte Técnico e Documentação - Cisco Systems

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configurar o servidor ACS Configurar o CiscoWorks Common Services CS Configurar papéis da autorização

Leia mais

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD

Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Acesso portal administrativo ISE com exemplo de configuração das credenciais AD Índice Introdução Pré-requisitos Componenets usou-se Configurar Junte-se ao ISE ao AD Selecione grupos do diretório Permita

Leia mais

Integração do sistema de FireSIGHT com ACS 5.x para a autenticação de usuário RADIUS

Integração do sistema de FireSIGHT com ACS 5.x para a autenticação de usuário RADIUS Integração do sistema de FireSIGHT com ACS 5.x para a autenticação de usuário RADIUS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Configuração ACS 5.x Configurando dispositivos

Leia mais

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+.

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Authentication e autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ACS usando o TACACS+. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes

Leia mais

Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS

Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS Integração do sistema de FireSIGHT com o ISE para a autenticação de usuário RADIUS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração ISE Configurando dispositivos

Leia mais

IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS

IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurar

Leia mais

A integração da versão de ACS 5.4 com Motorola voa (AP) o exemplo de configuração 5.X

A integração da versão de ACS 5.4 com Motorola voa (AP) o exemplo de configuração 5.X A integração da versão de ACS 5.4 com Motorola voa (AP) o exemplo de configuração 5.X Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração ACS Tipos de dispositivo

Leia mais

Configurar o RAIO para o server de Windows 2008 NP - WAAS AAA

Configurar o RAIO para o server de Windows 2008 NP - WAAS AAA Configurar o RAIO para o server de Windows 2008 NP - WAAS AAA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Passos de configuração 1. Gerente da central WAAS 2. Configuração do servidor

Leia mais

Configurar e pesquise defeitos servidores de TACACS externos no ISE

Configurar e pesquise defeitos servidores de TACACS externos no ISE Configurar e pesquise defeitos servidores de TACACS externos no ISE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Diagrama de Rede Configurar o ISE Configurar o ACS Verificar

Leia mais

Como configurar o Cisco VPN 3000 Concentrator para apoiar a autenticação TACACS+ para contas de gerenciamento

Como configurar o Cisco VPN 3000 Concentrator para apoiar a autenticação TACACS+ para contas de gerenciamento Como configurar o Cisco VPN 3000 Concentrator para apoiar a autenticação TACACS+ para contas de gerenciamento Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o

Leia mais

Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas

Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas Erros de GUI 7.x expressos do gerente das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Erro: Alteração de configuração falhada. Erro: Incapaz de

Leia mais

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem:

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento Detalhes baixos DN Detalhes do fornecedor Propriedade do filtro

Leia mais

Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS

Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento

Leia mais

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração

Leia mais

Configurar botões do seletor da velocidade do Cisco IP Phone com CallManager 11.X

Configurar botões do seletor da velocidade do Cisco IP Phone com CallManager 11.X Configurar botões do seletor da velocidade do Cisco IP Phone com CallManager 11.X Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Como um administrador

Leia mais

Integração do gerenciador de segurança com ACS

Integração do gerenciador de segurança com ACS Integração do gerenciador de segurança com ACS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Integre o Cisco Security Manager com Cisco Secure ACS Procedimentos da integração

Leia mais

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense

Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Configurar a gravação do atendimento usando MediaSense Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server

Leia mais

CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b

CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b CIMC acesso Inband no exemplo de configuração das lâminas da série UCS-b Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio CIMC Fora da banda (OOB) contra Inband Que

Leia mais

Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x

Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Configurar Diagrama de Rede Configurações

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapas da configuração detalhada 1. Integração do CUCM e dos server de MediaSense 2. Permita a gravação no telefone Verificar

Leia mais

Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos.

Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Configurar a autenticação no CCA com ACS 5.x Configuração ACS5.x Troubleshooting Informações Relacionadas

Leia mais

Grupos da autorização do comando shell ACS no exemplo de configuração IO e ASA/PIX/FWSM

Grupos da autorização do comando shell ACS no exemplo de configuração IO e ASA/PIX/FWSM Grupos da autorização do comando shell ACS no exemplo de configuração IO e ASA/PIX/FWSM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Grupos do comando authorization Adicionar

Leia mais

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X)

Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Procedimento de migração para CUACA (10.5.X a 11.X.X) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o procedimento

Leia mais

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s

Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Como instalar, configurar e pesquise defeitos? SORVA o App da câmera de vídeo? s Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Procedimento para instalar o App da câmera Configurar

Leia mais

Exemplo de configuração do ponto quente da versão 1.3 ISE

Exemplo de configuração do ponto quente da versão 1.3 ISE Exemplo de configuração do ponto quente da versão 1.3 ISE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Topologia e fluxo Configurar WLC ISE Verificar Postura adicional Troubleshooting

Leia mais

Grupos da autorização do comando shell ACS no exemplo de configuração IO e ASA/PIX/FWSM

Grupos da autorização do comando shell ACS no exemplo de configuração IO e ASA/PIX/FWSM Grupos da autorização do comando shell ACS no exemplo de configuração IO e ASA/PIX/FWSM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Grupos do comando authorization Adicionar

Leia mais

Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM

Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Procedimento

Leia mais

ACS 5.x: Exemplo de configuração do servidor ldap

ACS 5.x: Exemplo de configuração do servidor ldap ACS 5.x: Exemplo de configuração do servidor ldap Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Serviço de diretório Autenticação usando o LDAP Gerenciamento

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Exemplo de configuração de SAML SSO da versão de gerenciador 10.5 das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Instalação do Network Time Protocol (NTP) Domain Name Server (DNS)

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Verificar Troubleshooting Crie

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Server RSA Server da versão de

Leia mais

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração

Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Armazenamento anexado direto UCS e de Zoneamento FC exemplo de configuração Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio UCS com DAS mais cedo do que

Leia mais

ACS 5.X: Fixe o exemplo de configuração do servidor ldap

ACS 5.X: Fixe o exemplo de configuração do servidor ldap ACS 5.X: Fixe o exemplo de configuração do servidor ldap Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Configurar Instale o certificado CA raiz em ACS

Leia mais

Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso

Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Material de Suporte Convenções

Leia mais

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC

Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Exemplo de configuração para a integração NON-segura CUCM SCCP com CUC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração em CUCM Configuração no Cisco Unity Connection

Leia mais

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA

Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Configurar um desenvolvimento do híbrido MRA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Fluxo híbrido da descoberta do serviço Exigências DNS Configurar Diagrama

Leia mais

Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração

Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração Configurar Certificados de server de aplicativo CA-assinados do abastecimento para aprontar o abastecimento da Colaboração Índice Introdução Pré-requisitos Exigência Componentes Utilizados Configurar Verificar

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Configurar o agente de usuário da potência de fogo para Único-Sinal-em Etapa 2. Integre o centro

Leia mais

A única característica do alcance do número para Cisco unificou o gerenciador de chamada

A única característica do alcance do número para Cisco unificou o gerenciador de chamada A única característica do alcance do número para Cisco unificou o gerenciador de chamada Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Configuração

Leia mais

O ISE com estática reorienta para o exemplo de configuração isolado das redes de convidado

O ISE com estática reorienta para o exemplo de configuração isolado das redes de convidado O ISE com estática reorienta para o exemplo de configuração isolado das redes de convidado Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Diagrama de

Leia mais

Configuração de gerenciamento do usuário e do domínio na série do VPN Router RV320 e RV325

Configuração de gerenciamento do usuário e do domínio na série do VPN Router RV320 e RV325 Configuração de gerenciamento do usuário e do domínio na série do VPN Router RV320 e RV325 Objetivo A página do gerenciamento de usuário é usada para configurar domínios e usuários. Um domínio é uma sub-rede

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Metadata da exportação SP de CUCM Etapa 2. Metadata da transferência IDP de AD FS Etapa 3. Disposição

Leia mais

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC

Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Ferramenta NAC: Postura do Mac OSX AV no exemplo de configuração da liberação 4.5 de Cisco NAC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Avaliação da postura do Mac

Leia mais

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence

Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Instale a ativação e as chaves de recurso em um IP GW do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Adicionar a ativação ou a chave de recurso do produto

Leia mais

Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x

Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x Configurar o Access point de pouco peso como um suplicante do 802.1x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Diagrama de Rede Configurações Configurar

Leia mais

Secure ACS para Windows v3.2 com autenticação da máquina do EAP-TLS

Secure ACS para Windows v3.2 com autenticação da máquina do EAP-TLS Secure ACS para Windows v3.2 com autenticação da máquina do EAP-TLS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Material de Suporte Convenções Diagrama de Rede Configurando o Cisco

Leia mais

Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento do certificado do motor dos serviços da funcionalidade de identidade (ISE).

Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento do certificado do motor dos serviços da funcionalidade de identidade (ISE). Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento descreve o portal da configuração e do abastecimento

Leia mais

O domínio Wireless presta serviços de manutenção ao AP como um exemplo da configuração do servidor AAA

O domínio Wireless presta serviços de manutenção ao AP como um exemplo da configuração do servidor AAA O domínio Wireless presta serviços de manutenção ao AP como um exemplo da configuração do servidor AAA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio

Leia mais

Os ajustes remotos do dial-in user service da autorização (RAIO) em séries ESW2 350G controlaram o Switches

Os ajustes remotos do dial-in user service da autorização (RAIO) em séries ESW2 350G controlaram o Switches Os ajustes remotos do dial-in user service da autorização (RAIO) em séries ESW2 350G controlaram o Switches Objetivo O Remote Authentication Dial-In User Service (RADIUS) é um protocolo do cliente ou do

Leia mais

O domínio Wireless presta serviços de manutenção ao AP como um exemplo da configuração do servidor AAA

O domínio Wireless presta serviços de manutenção ao AP como um exemplo da configuração do servidor AAA O domínio Wireless presta serviços de manutenção ao AP como um exemplo da configuração do servidor AAA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio

Leia mais

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi

Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Desenvolvimento do centro de gerenciamento de FireSIGHT em VMware ESXi Índice Introdução Pré-requisitos Componentes Utilizados Configuração Distribua um molde OVF Potência sobre e iniciação completa Configurar

Leia mais

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P

Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Configurar o grupo de empresa para CUCM & IM/P Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Limitações Introdução Este documento

Leia mais

Configurar e controle contas de usuário em um roteador do RV34x Series

Configurar e controle contas de usuário em um roteador do RV34x Series Configurar e controle contas de usuário em um roteador do RV34x Series Objetivo O roteador do RV34x Series fornece contas de usuário a fim ver e administrar ajustes. Os usuários podem ser dos grupos diferentes

Leia mais

Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02

Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02 Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Estabelecer o AP no ACS Estabelecer o ACS para EAP-FAST Configurar

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

A memória entra o Switches controlado 200/300 Series

A memória entra o Switches controlado 200/300 Series A memória entra o Switches controlado 200/300 Series Objetivos O Switches controlado 200/300 Series tem a capacidade para gravar um grupo de mensagens, chamado logs, que dê a informação sobre eventos do

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

Configurar ISE 2.0: Autenticação TACACS+ e comando authorization IO baseados na membrasia do clube AD

Configurar ISE 2.0: Autenticação TACACS+ e comando authorization IO baseados na membrasia do clube AD Configurar ISE 2.0: Autenticação TACACS+ e comando authorization IO baseados na membrasia do clube AD Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Diagrama de Rede Configurações

Leia mais

Configurar a autenticação TACACS da prima 3.1 contra ISE 2.x

Configurar a autenticação TACACS da prima 3.1 contra ISE 2.x Configurar a autenticação TACACS da prima 3.1 contra ISE 2.x Índice Introdução Requisitos Configurar Apronte a configuração Configuração ISE Troubleshooting Introdução Este documento descreve como configurar

Leia mais

Como configurar ICD em CRA 2.2(1)

Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com um agente Adicionar uma porta CTI

Leia mais

Exemplo de configuração local da autenticação da Web do portal do convidado do Identity Services Engine

Exemplo de configuração local da autenticação da Web do portal do convidado do Identity Services Engine Exemplo de configuração local da autenticação da Web do portal do convidado do Identity Services Engine ID do Documento: 116217 Atualizado em: novembro 25, 2015 Contribuído por Marcin Latosiewicz e por

Leia mais

Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN

Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transmissão da Web em controladores do Wireless

Leia mais

Políticas ISE baseadas em exemplos de configuração SSID

Políticas ISE baseadas em exemplos de configuração SSID Políticas ISE baseadas em exemplos de configuração SSID Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurações Verificar Troubleshooting Informações Relacionadas

Leia mais

Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius

Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configuração Tarefas ser terminado antes que você importar Configurar COPOS de abertura do serviço do abastecimento do BASTÃO Verificar

Leia mais

Filtragem URL em um exemplo da configuração de sistema de FireSIGHT

Filtragem URL em um exemplo da configuração de sistema de FireSIGHT Filtragem URL em um exemplo da configuração de sistema de FireSIGHT Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Exigência da licença da Filtragem URL Exigência da porta Componentes Utilizados Configurar

Leia mais

Configurar o RAIO e o TACACS+ para a autenticação GUI e CLI em 9800 controladores do Wireless LAN

Configurar o RAIO e o TACACS+ para a autenticação GUI e CLI em 9800 controladores do Wireless LAN Configurar o RAIO e o TACACS+ para a autenticação GUI e CLI em 9800 controladores do Wireless LAN Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Configuração

Leia mais

Configurar uma regra da passagem em um sistema de Cisco FirePOWER

Configurar uma regra da passagem em um sistema de Cisco FirePOWER Configurar uma regra da passagem em um sistema de Cisco FirePOWER Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Crie uma regra da passagem Permita uma regra da passagem

Leia mais

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence

Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Instale a chave de ativação ou a chave de recurso dos produtos de servidor do TelePresence Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Verificar Troubleshooting Introdução

Leia mais

Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido

Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido Cisco CallManager: Restaurando um senha de art/car perdido Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restaure uma senha perdida ART/CAR no 3.0, em 3.1, e em 3.2 das

Leia mais

Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar a decriptografia de SSL no módulo de FirePOWER usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Decriptografia

Leia mais

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM

Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Etapas para configurar o Cisco Aironet 1142 e o telefone do Wi-fi do registro 7925 com CUCM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração do ponto de acesso

Leia mais

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Construa os grânulos de

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Configurar. Requisitos. Componentes Utilizados. Etapa 1. Configuração básica MS SQL

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Configurar. Requisitos. Componentes Utilizados. Etapa 1. Configuração básica MS SQL Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Etapa 1. Configuração básica MS SQL Etapa 2. Configuração básica ISE Etapa 3. Configurar a autenticação de usuário Etapa 4.

Leia mais

Configurar a instalação wireless fácil ISE 2.2

Configurar a instalação wireless fácil ISE 2.2 Configurar a instalação wireless fácil ISE 2.2 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Informação wireless fácil da característica Benefícios principais

Leia mais

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Autenticação/autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ISE usando o RAIO

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Autenticação/autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ISE usando o RAIO Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Autenticação/autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ISE usando o RAIO Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados

Leia mais

VM-FEX com exemplo de configuração hyper-v

VM-FEX com exemplo de configuração hyper-v VM-FEX com exemplo de configuração hyper-v Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes usados Informações de fundo VM-FEX SR-IOV Configurar Verificar Troubleshooting Informações Relacionadas

Leia mais

Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX

Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX Configurar a auto saída para agentes CAD em UCCX Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar a característica da Auto-saída Sobre o administrador do Cisco Desktop

Leia mais

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS)

Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Instale uma chave da liberação da suite de gerenciamento do TelePresence (TMS) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Alcance a interface da WEB de Windows Server

Leia mais

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC)

Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Permita server UC para o conjunto da cruz da mobilidade de extensão (EMCC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Solução EMCC Configurar 1. Preste serviços

Leia mais

Configurar WMI no controlador do domínio do Windows para o CEM

Configurar WMI no controlador do domínio do Windows para o CEM Configurar WMI no controlador do domínio do Windows para o CEM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Crie um objeto novo da política do grupo WMI: Configurar a Segurança

Leia mais

CS 3.x: Adicionar sensors de IDS e módulos ao inventário do gerenciador de segurança

CS 3.x: Adicionar sensors de IDS e módulos ao inventário do gerenciador de segurança CS 3.x: Adicionar sensors de IDS e módulos ao inventário do gerenciador de segurança Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Adicionar dispositivos ao inventário do

Leia mais

Cisco IOS Router: Local, TACACS+ e autenticação RADIUS do exemplo de configuração da conexão de HTTP

Cisco IOS Router: Local, TACACS+ e autenticação RADIUS do exemplo de configuração da conexão de HTTP Cisco IOS Router: Local, TACACS+ e autenticação RADIUS do exemplo de configuração da conexão de HTTP Índice Introdução Antes de Começar Convenções Pré-requisitos Componentes Utilizados Material de Suporte

Leia mais

Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP

Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP Backup da fineza e configuração da elevação com SFTP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Estabelecer o servidor SFTP Apoio Atualização Verificar Troubleshooting

Leia mais

CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS

CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Produtos Relacionados Convenções

Leia mais

CUCM BATE o exemplo de configuração

CUCM BATE o exemplo de configuração CUCM BATE o exemplo de configuração Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Vista geral do TAPS Configurar Configurações especiais Verificar Troubleshooting Problema 1 Problema

Leia mais

Configurar o tratamento pós-chamada no Cisco Unified Contact Center Express (UCCX) 11.0(1) ou mais atrasado

Configurar o tratamento pós-chamada no Cisco Unified Contact Center Express (UCCX) 11.0(1) ou mais atrasado Configurar o tratamento pós-chamada no Cisco Unified Contact Center Express (UCCX) 11.0(1) ou mais atrasado Índice Introdução Como funciona Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Instale

Leia mais

Conector de FireAMP para a coleção dos dados de diagnóstico do Mac

Conector de FireAMP para a coleção dos dados de diagnóstico do Mac Conector de FireAMP para a coleção dos dados de diagnóstico do Mac Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Gerencia um arquivo de diagnóstico com a ferramenta

Leia mais

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM

Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Configurar a licença HCM-F 10.X e os trabalhos HLM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Verificar Troubleshooting Introdução Este documento

Leia mais

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Cisco Unified Presence Server de integração com o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções O Cisco Unified Personal Communicator

Leia mais

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Autenticação/autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ISE usando o TACACS+

Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Autenticação/autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ISE usando o TACACS+ Sistema operacional elástico de FirePOWER (FXO) 2.2: Autenticação/autorização do chassi para o Gerenciamento remoto com ISE usando o TACACS+ Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados

Leia mais

Configurar o mapeamento da porta de LAN AP1810W

Configurar o mapeamento da porta de LAN AP1810W Configurar o mapeamento da porta de LAN AP1810W Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Trace um RLAN às portas de LAN AP Exemplo WLC para o switching

Leia mais

Guia de Referência Rápida IBM CMM

Guia de Referência Rápida IBM CMM Guia de Referência Rápida IBM CMM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Vista geral CMM Disposição CMM Telas úteis CMM Tela de login Tela de informação de sistema Tela do log

Leia mais