CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016"

Transcrição

1 CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016 MANUAL DE INSCRIÇÕES

2 Local A Convenção de Franqueados 2016 está chegando! Mais uma vez estaremos juntos para discutirmos os temas relevantes ao nosso negócio, conhecer a estratégia de natal e também celebrar as conquistas. O local escolhido neste ano foi o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort em Atibaia SP Nos encontramos lá! Equipe de Eventos O Boticário

3 Local Este ano o hotel oficial da Convenção de Franqueados será o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, onde todos os convidados serão hospedados e participarão das atividades que estamos preparando. Bourbon Atibaia Rod. Fernão Dias, s/n - Jardim Boa Vista, Atibaia - SP,

4 Roteiro DATA DO EVENTO INSCRIÇÕES E RESERVAS COMO PARTICIPAR DA CONVENÇÃO PACOTES PAGAMENTO CREDENCIAMENTO PERGUNTAS FREQUENTES INFORMAÇÕES ADICIONAIS

5 Data do evento Esta convenção será nacional, todas as GRs participarão no mesmo período. :: Chegada: 23 de agosto :: Saída: 26 de Agosto Importante: Sucessores devem realizar o check-in no hotel até às 15:00hs Programamos uma atividade para eles no dia de chegada (23/08) às 16h. Franqueados devem realizar check-in no hotel até às 18:00hs.

6 Inscrições e Reservas A agência contratada para realizar a e logística, inscrições e reservas para o evento é a DMC Brazil. Inscrições e reservas devem ser feitas diretamente com a DMC através do telefone: (11) ou através do acesso ao Hotsite do evento (Novidade!). O link de acesso ao hotsite será enviado para o seu cadastrado no mailing de O Boticário. Caso não receba, entre em contato e faça a inscrição por telefone ou informe seu para que a DMC envie novamente o link de acesso. Atenção: A inscrição deverá ser feita uma única vez, via hotsite (pelo link enviado por ) ou via telefone no contato acima.

7 Inscrições e Reservas Período das Inscrições: 16/05 a 02/06 Horário de atendimento do call center: 9h às 18h de Segunda a Sexta-Feira (exceto 26 e 27 de maio por conta do feriado) Importante: A inscrição é intransferível e NÃO serão permitidos cancelamentos. NÃO abriremos exceções para inscrições fora do período mencionado acima. Ao entrar em contato, o operador deverá informar o seu CPF. Serão aceitos apenas os cartões Visa e Mastecard. Sucessores do 4º, 5º e 6º pool terão o período de inscrições diferenciado e comunicaremos em breve via extranet.

8 Como Participar da Convenção Apenas OPERADORES HOMOLOGADOS, ou seja, oficialmente registrados no Cadastro de Operadores de O Boticário poderão participar do evento. Para as inscrições, a DMC Brazil usará como base este cadastro, sem a possibilidade de qualquer alteração. TODOS os Operadores deverão entrar em contato com a DMC Brazil para se INSCREVEREM no evento e garantirem a participação, seja via telefone ou via Hotsite. Os participantes do programa de SUCESSORES também participarão da Convenção.

9 Pacotes Os pacotes oferecidos pela DMC Brazil estarão disponíveis nas seguintes opções : - Pacote em apartamento Single; - Pacote em apartamento Double/Casal; - Cota de participação. Importante: O aéreo não está incluso nos pacotes e poderá ser adquirido com a agência oficial da Convenção. Quando o aéreo for comprado em parceria com a agência oficial da Convenção, o operador terá um desconto médio de até 10% nas passagens emitidas pela Gol e TAM.

10 Composição Pacotes PACOTE COMPLETO HOTEL BOURBON ATIBAIA CONVENTION & SPA RESORT : -03 diárias de hospedagem -Café da manhã -02 almoços + 03 jantares + 02 coffee breaks -Transfer In-out (aeroporto - hotel - aeroporto) -Seguro viagem Extras que não estão inclusos no pacote e caso sejam utilizados serão cobrados no check out. : lavanderia, frigobar, estacionamento e telefone. Importante! O almoço do dia 23/08, dia de chegada, não está incluso no pacote. Verificar valores no slide a seguir

11 Pacote Single

12 Pacote Double/Casal

13 Cota de Participação Para quem não optar em comprar o pacote de viagem, deverá aderir a cota de participação para o evento, inclusive para os que residem em Atibaia. -02 almoços + 03 jantars + 02 coffee breaks. -Seguro viagem Estacionamento não está incluso no pacote e caso utilizado deverá ser pago a parte a diária no o valor de R$ 35,00.

14 Cota de Participação

15 Pagamento Para todas as opções de pacote o pagamento será feito direto para a DMC Brazil, com cartão de crédito Visa ou Mastercard em até 3 vezes.

16 Credenciamento Para participar da Convenção todos os operadores DEVEM fazer o credenciamento no momento do Check in no hotel, dia 23 de agosto, na secretaria do evento. Para quem não estiver hospedado no hotel Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, o credenciamento será feito no primeiro dia do evento na secretaria.

17 Perguntas Frequentes 1. Eu sou operador(a) mas meu/ minha esposa(o) não é. Ele (a) pode participar da convenção? Não. A convenção é exclusiva para operadores. 2. Gostaria de levar meu/ minha esposa (o) que não é operador (a) para conhecer Atibaia. Podemos ficar hospedados no hotel oficial da convenção? Não. Pois as reservas foram contempladas para o número de convidados do evento. Caso ele(a) vá por conta em outro hotel, ela não poderá fazer parte da programação do evento, nem dos jantares e festas. 3. Vou sozinho (a) para a convenção. Posso ficar hospedado (a) num apartamento individual? Se houver disponibilidade no hotel, sim. Consulte a disponibilidade e preços no ato da sua inscrição com a DMC Brazil. 4. Fui na convenção em anos anteriores, e neste ano o meu nome não consta na lista, por quê? Se o seu nome não constar na lista oficial, é porque você não está como operador (a) homologado para a franqueadora. Sendo assim, converse com o seu consultor, e se necessário, ele entrará em contato com a Área de Franchising.

18 Perguntas Frequentes 5. Meu/ Minha sócio (a) vai participar da convenção 2016, e este ano estou mais a frente da gestão, mas não sou operador (a) oficial, é possível eu participar também? A convenção é feita para operadores homologados e oficiais da rede. Como você não é, não será possível que participe da convenção neste ano. Converse com o seu consultor para que ele explique o processo de homologação oficial da franqueadora. 6. Liguei para a DMC Brazil ou acessei o Hotsite, informei meu CPF mas meu nome não consta da lista. O que fazer? Entre em contato com o seu Consultor Comercial. Se necessário ele fará o contato com a Área de Franchising e lhe dará o retorno. A DMC Brazil não tem autorização para processar nenhuma alteração na lista de operadores. 7. Este ano, por motivo de força maior, não vou poder participar da convenção. Posso indicar um gerente da minha rede para ir no meu lugar? Não. A convenção tem informações estratégicas. Por isso é um evento exclusivo para os operadores da rede O Boticário.

19 Perguntas Frequentes 8. Posso me hospedar em outro hotel por minha conta? Sim. Porém será necessário aderir a cota de participação. 9. Perdi o prazo de inscrição. Posso ir para Atibaia e me credenciar na secretaria do evento? Não. A lista da secretaria terá apenas os nomes dos operadores que confirmaram sua inscrição com a DMC Brazil. 10. Os pacotes incluem seguro viagem? Sim. O seguro viagem está incluso em todos as opções de pacote que estamos oferecendo. É uma garantia que não podemos abrir mão. 11. Confirmei minha presença no evento e não vou poder participar.posso transferir para outro participante? Não. O convite é intransferível. 12. E se eu não puder participar, perco tudo o que já paguei? Sim, pois não serão permitidos cancelamentos.

20 Perguntas Frequentes 13. E posso ficar com o crédito para usar em outra ocasião? Companhia aérea existe a possibilidade de conseguir crédito sujeito a cobrança de multas e taxas de acordo com as regras de cancelamento. Algumas tarifas podem não permitir o reembolso ou crédito. No hotel, não haverá crédito nem reembolso para uso posterior. 14. Se eu chegar antes das 15h no Hotel Bourbon, que é o horário de Check in, eu posso entrar no quarto? Não. O horário oficial de entrada no quarto é as 15h. A entrada antecipada só será possível se houver disponibilidade de quarto e o pacote de alimentação só inicia após a entrada no apartamento. 15. Se eu for morador de Atibaia eu preciso necessariamente me hospedar no hotel oficial do evento? Não. Neste caso entre em contato com a DMC Brazil ou via Hot site para entender as opções de pacote.

21 Informações Adicionais Manual de trajes, agenda e informações gerais sobre o evento serão disponibilizados na Extranet no mês de Julho. Obrigado!

22

MANUAL DE LOGÍSTICA CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016

MANUAL DE LOGÍSTICA CONVENÇÃO DE FRANQUEADOS 2016 MANUAL DE LOGÍSTICA A Convenção de Franqueados de 2016 vai revelar a identidade secreta de cada um dos empresários que estão por trás da maior rede de franquias do Brasil. Desvendaremos os poderes da Liga

Leia mais

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS. Política de Reservas CHECK IN - A PARTIR DAS 16:00 Hrs CHECK OUT - ATÉ 14:00 HRS NÃO ACEITAMOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. HOTEL 100% NÃO FUMANTE NAS ACOMODAÇÕES E ÁREAS COMUNS INTERNAS E EXTERNAS COM COBERTURAS.

Leia mais

Guia do Participante

Guia do Participante Guia do Participante Prezado Participante da 15ª Expoepi, É uma alegria contar com você em mais esta edição da Expoepi. Este guia tem a finalidade de orientar os participantes com informações de como proceder

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Preferencial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Nacional Responsável:

Leia mais

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. OBJETIVO Esta política tem como finalidade informar as diretrizes na utilização dos serviços de viagem. 2. APLICAÇÃO Esta política aplica se à PC Informática. 3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA

Leia mais

Foz do Iguaçu Realização:

Foz do Iguaçu Realização: Foz do Iguaçu 2019 Realização: O EVENTO No XI Congresso Brasileiro de Ácido Sulfúrico acontecem as principais discussões do mercado, promovidas pelos principais profissionais do setor. De 14 a 17 de Outubro

Leia mais

Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença

Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença Conferência Distrital O Rotary Faz a Diferença INFORMAÇÕES SOBRE O POOL DE HOTÉIS Versão 19/12/2017* Local da Conferência: Hotel Monte Real Resort, situado na Rua São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia/SP.

Leia mais

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade

Política de Viagem Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 5 1. OBJETIVO Política tem como finalidade informar as diretrizes na utilização dos serviços de viagem. 2. APLICAÇÃO Esta política aplica se á PC Sistemas. 3. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA Não se

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais LI E CONCORDO GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Caro cliente, Agradecemos o seu interesse em realizar reserva em nosso Hotel. Antes,

Leia mais

Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa

Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa Tarifas 2019 Aproveite o melhor do Verão no Casa Grande Hotel Resort & Spa Alta Temporada 2019 - Café da manhã e almoço De 02 a 31 de janeiro (exceto pacotes de feriados) Premium R$ 975,00 R$ 1.300,00

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Especial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Nacional Responsável:

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO SESC ATALAIA 1. OBJETIVO Estabelecer a política e as condições gerais para hospedagem da Unidade Hoteleira do SESC Atalaia. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Este documento aplica-se ao Hotel

Leia mais

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016

DESCONTO ESPECIAL EARLY BOOKING 2015 / 2016 Hotel 1: Hotel 2: Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Empresa: Operadora Incoming Preferencial Categoria: Resort - All Inclusive Mercado: Operadora - Mercado Internacional

Leia mais

5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores Guia do(a) Congressista

5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores Guia do(a) Congressista 1 A segunda etapa do 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2015, no Pestana Bahia Hotel (Rua Fonte do Boi, 216 - Rio Vermelho, Salvador/BA).

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E DAY USE GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E DAY USE GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E DAY USE GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais Para cálculo de tarifário, considerar o preço por pessoa, de acordo com a acomodação e categoria. Horário de funcionamento

Leia mais

REGULAMENTO 18º CONEC

REGULAMENTO 18º CONEC 1. DADOS DO SINDICATO: Razão Social: Sindicato dos Corretores de Seguros, Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização e Previdência Privada no Estado de São Paulo Nome

Leia mais

Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer

Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer Tarifas 2018/2019 Venha aproveitar no resort que combina luxo e lazer Pacote 15 de novembro - Café da manhã e jantar 3 diárias Período compreendido de 14 a 21 de novembro (flexível) Premium R$ 2.908,00

Leia mais

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17 1 Criança Esquia Grátis 17-24/06/17, 24/06-08/07/17, 26/08-02/09/17 e 02-23/09/17 PROMOÇÕES SKI WEEK 2 Crianças Esquiam Grátis 08-15/07/17 e 23-30/09/17 Noite Grátis em Santiago Válido para compra de uma

Leia mais

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo.

De acordo com determinações legais em geral, o cancelamento ou alteração estarão sujeitos à cobrança de taxas e multas, conforme condições abaixo. Como fazer reserva: Não é sorteio. O titular deverá efetuar a reserva, entrando em contato com o Departamento Cultural e de Turismo, via telefonema ou por e-mail, solicitar informações e disponibilidade

Leia mais

TERMO DE ADESÃO ENCONTRO PARA A FAMILIA LUZ PARA O CAMINHO 2018

TERMO DE ADESÃO ENCONTRO PARA A FAMILIA LUZ PARA O CAMINHO 2018 TERMO DE ADESÃO ENCONTRO PARA A FAMILIA LUZ PARA O CAMINHO 2018 Através deste documento, o INSCRITO se declara ciente e concorda com todas as cláusulas e condições abaixo descritas, para participação do

Leia mais

20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação REGULAMENTO 20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação INSCREVA-SE AQUI!!!

20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação REGULAMENTO 20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação INSCREVA-SE AQUI!!! REGULAMENTO 20º Congresso Nacional da Terceira Idade e Capacitação INSCREVA-SE AQUI!!! DO CONGRESSO Foz do Iguaçu PR Hotel Mabu Thermas Grand Resort 20 a 23 de setembro de 2018 DA INSCRIÇÃO R$ 2.323,00

Leia mais

SEJA UM PRESENTE - XXV Conferência do Distrito 4420

SEJA UM PRESENTE - XXV Conferência do Distrito 4420 INFORMAÇÕES SOBRE O POOL DE HOTÉIS (revisão de 14/03/2016) Seguem abaixo as informações dos hotéis a respeito da Conferência do Rotary Distrito 4420, que será realizada no Hotel Monte Real Resort. Período:

Leia mais

QUEM PODE PARTICIPAR: Os atletas classificados em 2º e 3º lugar no ranking nacional de Base, em sua categoria de peso, até a presente data.

QUEM PODE PARTICIPAR: Os atletas classificados em 2º e 3º lugar no ranking nacional de Base, em sua categoria de peso, até a presente data. Rio de Janeiro, 20 de julho de 2017. Prezados atletas, Seguem orientações para a participação no Campeonato Sul-Americano Sub 18 e Sub 21, que será realizado no período de 17 a 20 de agosto do corrente

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO BRASÍLIA 12 E 13 DE NOVEMBRO DE 2018 REALIZAÇÃO: APOIO: PARCERIA:

FICHA DE INSCRIÇÃO BRASÍLIA 12 E 13 DE NOVEMBRO DE 2018 REALIZAÇÃO: APOIO: PARCERIA: FICHA DE INSCRIÇÃO BRASÍLIA 12 E 13 DE NOVEMBRO DE 2018 PROGRAMA 12/11/2018 - segunda-feira HORÁRIO ATIVIDADE TÍTULO 9h30 11h Cerimônia Solenidade de abertura 11h 12h Palestra 1 Inteligência Relacional

Leia mais

I ENCONTRO DE EXPERIÊNCIAS E APRENDIZADOS DO PPP-ECOS NA AMAZÔNIA

I ENCONTRO DE EXPERIÊNCIAS E APRENDIZADOS DO PPP-ECOS NA AMAZÔNIA I ENCONTRO DE EXPERIÊNCIAS E APRENDIZADOS DO PPP-ECOS NA AMAZÔNIA BRASÍLIA - 28 A 30 DE MARÇO DE 2017 O I Encontro de Experiências e Aprendizados do PPP-ECOS na Amazônia será uma oportunidade de compartilhar

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2015

HELL & HEAVEN BAHIA 2015 HELL & HEAVEN BAHIA 2015 PACOTE REGULAR 19 A 22 NOV A marca que se consolidou no mercado nacional e internacional como referência de festivais weekend, traduzindo da forma mais verdadeira o sentido da

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2011-2012 FUNCEF NET R$ - NET VILA GALE FORTALEZA 21/02/2012 + Exceto 01/07/2012 a 30/06/2012 Apartamento Duplo R$ 262,50 R$ 225,00 R$ 187,50 R$ 2.861,21 R$ 1.312,50 R$

Leia mais

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 O Módulo Internacional do Global MBA / LLM Ibmec tem por objetivo integrar o aluno no contexto internacional por meio de atividades oferecidas ao

Leia mais

Seletiva Brasileira Junior para o Campeonato Mundial 2010 Pré-seletiva Equipe Adulta 2010

Seletiva Brasileira Junior para o Campeonato Mundial 2010 Pré-seletiva Equipe Adulta 2010 Seletiva Brasileira Junior para o Campeonato Mundial 2010 Pré-seletiva Equipe Adulta 2010 Local: SESC Santos. Av. Cons. Ribas, 136. próximo ao Canal 5 Data: 4 e 5 de dezembro de 2009. 1. No dia 04, sexta-feira,

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 15 a 19 de Agosto - Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2011-2012 FUNCEF - PROMOCIONAL R$ - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA 17/01/2012 01/07/2012 a 31/07/2012 30/06/2012 01/08/2012 Apartamento Duplo R$ 210,00 R$ 225,00 R$ 175,00

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - NET VILA GALE FORTALEZA * Fortal (mín. de 3 noites) Apartamento Duplo R$ 198,75 R$ 236,55 R$ 236,55 R$ 370,00 Apartamento Single R$ 178,88 R$ 212,63

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA 13/01/2013 a 12/02/2013 + Exceto Reveillon Carnaval 13/02 A 30/06 13/02 A 30/06 Apartamento Duplo R$ 235,88 R$ 168,94

Leia mais

GRUPO SERVOPA PROCEDIMENTO de VIAGENS

GRUPO SERVOPA PROCEDIMENTO de VIAGENS GRUPO SERVOPA PROCEDIMENTO de VIAGENS 1. Objetivo Padronizar os procedimentos e rotinas administrativas e financeiras, para que os colaboradores das empresas do Grupo Servopa possam realizar viagens profissionais

Leia mais

ÍNDICE CONGRESSISTA O EVENTO INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL CRACHÁ TRANSPORTE SINALIZAÇÃO DAS SALAS PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA CERTIFICADOS

ÍNDICE CONGRESSISTA O EVENTO INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL CRACHÁ TRANSPORTE SINALIZAÇÃO DAS SALAS PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA CERTIFICADOS ÍNDICE CONGRESSISTA O EVENTO INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL CRACHÁ TRANSPORTE SINALIZAÇÃO DAS SALAS PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA CERTIFICADOS PROGRAMAÇÃO SOCIAL SEGURANÇA . Neste manual sobre o VII FÓRUM

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

2ª FASE NACIONAL CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE NATAÇÃO 2018

2ª FASE NACIONAL CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE NATAÇÃO 2018 2ª FASE NACIONAL CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE NATAÇÃO 2018 INFORMAÇÕES GERAIS 2ª FASE NACIONAL SÃO PAULO (SP) 17 a 19 de agosto ENDEREÇO DO HOTEL HOTEL SEDE CREDENCIAMENTO E CONGRESSO TÉCNICO Residencial

Leia mais

CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO NATAÇÃO E HALTEROFILISMO FASE REGIONAL RIO/SUL 12 a 14 de abril de 2019 INFORMAÇÕES GERAIS

CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO NATAÇÃO E HALTEROFILISMO FASE REGIONAL RIO/SUL 12 a 14 de abril de 2019 INFORMAÇÕES GERAIS CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO NATAÇÃO E HALTEROFILISMO FASE REGIONAL RIO/SUL 12 a 14 de abril de 2019 INFORMAÇÕES GERAIS 1. Comitê Organizador Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) 1. Contato

Leia mais

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 O Módulo Internacional do Global MBA / LLM Ibmec tem por objetivo integrar o aluno no contexto internacional por meio de atividades oferecidas ao

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a abertura das inscrições para o 4º Encontro

Leia mais

Proposta de Grupos e Eventos

Proposta de Grupos e Eventos Proposta de Grupos e Eventos RG-RHBB-01.03.C V.00 Curitiba, 10 de agosto de 2017. Cód. da Proposta 165º - 2017 Empresa Contratante: Contato: Arowak Eventos Sr. Virmond Telefone: 41 3022-3245/ 99207-2207

Leia mais

EDITAL nº 001/18. 10º Congresso Internacional da Anamatra Colômbia

EDITAL nº 001/18. 10º Congresso Internacional da Anamatra Colômbia EDITAL nº 001/18 10º Congresso Internacional da Anamatra Colômbia O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho Anamatra - faz saber, aos magistrados associados da entidade,

Leia mais

VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, VILA SUAPE CABO DE STO

VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, VILA SUAPE CABO DE STO VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, 750 - VILA SUAPE CABO DE STO. AGOSTINHO - PE FONE: 55 (81) 3016-2000 OFERTAS DE TARIFAS: PARA HOSPEDAGEM ENTRE 20/12/12 E 30/06/2013 (exceto Reveillon,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 34º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 34º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 34º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA I TEMÁRIO 1.1 O tema geral do 34º ENPR será O MPF na defesa da Ordem Econômica. II HOTELARIA, INSCRIÇÕES,

Leia mais

LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO LABRE-SP

LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO LABRE-SP 1ª. CONVENÇÃO NACIONAL DE RADIOAMADORISMO CNR LABRE 1ª. FEIRA NACIONAL DE RADIOAMADORISMO FENARADIO Guararema Park Hotel Guararema SP De 16 à 19 de Outubro de 2014 GUIA DE INFORMAÇÕES Prezado Radioamador,

Leia mais

TARIFÁRIOS CASI. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira )

TARIFÁRIOS CASI. Estrada União Indústria, º pavimento - Itaipava, RJ (24) PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira ) TARIFÁRIOS CASI Estrada União Indústria, 10.126-2º pavimento - Itaipava, RJ (24) 2220-4850 PACOTE 2 DIÁRIAS (4ª A 6ª Feira ) Acomodação Single Duplo 3º Pessoa Quarto Superior 636,00 670,00 190,00 Quarto

Leia mais

12º ENCONTRO NACIONAL DOS LEITORES DO LIVRO DE URÂNTIA ANO 2017 A EVOLUÇÃO DE URÂNTIA

12º ENCONTRO NACIONAL DOS LEITORES DO LIVRO DE URÂNTIA ANO 2017 A EVOLUÇÃO DE URÂNTIA DE URÂNTIA ANO 2017 TEMA: A EVOLUÇÃO DE URÂNTIA (Parte III do L.U.) a) Veja anexo 1 AGENDA DATAS: 1º dia : 17/NOV/17 6 a. Feira 18:00-22:00 2º dia : 18/NOV/17 Sábado 08:00-22:00 3º dia : 19/NOV/17 Domingo

Leia mais

TARIFA OFERTA 30/06/2013 a 20/12/2012. TARIFA ACORDO 21/12/12 a 20/01/13 Exceto Reveillon. TARIFA OFERTA 20/01/2013 a 12/02/2013

TARIFA OFERTA 30/06/2013 a 20/12/2012. TARIFA ACORDO 21/12/12 a 20/01/13 Exceto Reveillon. TARIFA OFERTA 20/01/2013 a 12/02/2013 VILA GALÉ ECO RESORT DE ANGRA ENDEREÇO: ESTRADA VEREADOR BENEDITO ADELINO, 8413 FAZENDA TANGUÁ ANGRA DOS REIS - RJ FONE: 55 (24) 3379-2800 VALIDADE DAS TARIFAS: PARA HOSPEDAGEM ENTRE 20/01/2013 ATÉ 30/06/2013

Leia mais

Regulamento para adesão

Regulamento para adesão Regulamento para adesão CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO 1. CONDIÇÕES GERAIS - O presente regulamento apresenta as condições gerais para a utilização da Lista de Presentes na aquisição

Leia mais

TARIFÁRIO 2017 Funcef SEMPRE PERTO DE VOCÊ

TARIFÁRIO 2017 Funcef SEMPRE PERTO DE VOCÊ TARIFÁRIO 2017 Funcef SEMPRE PERTO DE VOCÊ HOTÉIS PORTUGAL E BRASIL LAZER E NEGÓCIOS CIDADE, PRAIA E CAMPO Os Hotéis Vila Galé Brasil Rio de Janeiro VILA GALÉ RIO DE JANEIRO 292 quartos 2 restaurantes

Leia mais

CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO E NATAÇÃO 2019 FASE REGIONAL SÃO PAULO 22 a 24 de fevereiro de 2019 INFORMAÇÕES GERAIS

CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO E NATAÇÃO 2019 FASE REGIONAL SÃO PAULO 22 a 24 de fevereiro de 2019 INFORMAÇÕES GERAIS CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO E NATAÇÃO 2019 FASE REGIONAL SÃO PAULO 22 a 24 de fevereiro de 2019 INFORMAÇÕES GERAIS 1. Comitê Organizador Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) 1. Contato Nome

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2012 FENAE / R$ VILA GALE FORTALEZA 01/07/2012 a 30/06/2012 Apartamento Duplo R$ 270,00 R$ 225,00 Apartamento Single R$ 243,00 R$ 202,50 Apartamento Duplo Lateral Mar

Leia mais

I CONEPETRO I Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis MANUAL DO CONGRESSISTA

I CONEPETRO I Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis MANUAL DO CONGRESSISTA I CONEPETRO I Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis MANUAL DO CONGRESSISTA CAMPINA GRANDE PB ÍNDICE CONGRESSISTA O CONGRESSO INSCRIÇÕES E RETIRADA DE MATERIAL CRACHÁ

Leia mais

Política e regras válidas a partir de 01 de Novembro de 2014.

Política e regras válidas a partir de 01 de Novembro de 2014. Informações Gerais Qual política a seguir Adiantamento de Valor para Sempre seguir a Política da Compasso, a menos que o cliente/projeto em que o profissional esteja trabalhando possua uma política específica;

Leia mais

EDITAL nº 001/16. 9º Congresso Internacional da Anamatra França

EDITAL nº 001/16. 9º Congresso Internacional da Anamatra França EDITAL nº 001/16 9º Congresso Internacional da Anamatra França O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) faz saber aos associados da entidade que estão abertas

Leia mais

REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018

REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018 REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018 1. Termos, conceitos e definições APCEF: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal CDN: Conselho Deliberativo Nacional CAIXA: Caixa Econômica Federal CPF: Cadastro

Leia mais

REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018

REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 2018 REGULAMENTO EVENTO INSPIRA FENAE 20 1. Termos, conceitos e definições APCEF: Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal CDN: Conselho Deliberativo Nacional CAIXA: Caixa Econômica Federal CPF: Cadastro

Leia mais

3 dias de evento 6 festas 2 diárias de hospedagem.

3 dias de evento 6 festas 2 diárias de hospedagem. PLAYER S GUIDE Consagrado no calendário dos party lovers, o Winter Play chega a sua 14ª edição como o weekend party responsável por esquentar uma das épocas mais geladas de Santa Catarina. Durante a estação

Leia mais

MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017

MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017 MANUAL DO VOLUNTÁRIO GREENBUILDING BRASIL 2017 QUE TAL SER VOLUNTÁRIO NA GREENBUILDING BRASIL CONFERÊNCIA INTERNACIONAL E EXPO 2017? A Greenbuilding Brasil não seria o sucesso que é sem a colaboração dos

Leia mais

De 22 a 24 de jun/2018

De 22 a 24 de jun/2018 De 22 a 24 de jun/2018 Conceito Proporcionar a Família Palmeiras um resort temático que apresenta, em um mesmo evento, uma visão dos conceitos fundamentais do Alviverde para a construção de um futuro melhor

Leia mais

CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO NATAÇÃO e HALTEROFILISMO 2019 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE. 15 a 17 de março INFORMAÇÕES GERAIS

CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO NATAÇÃO e HALTEROFILISMO 2019 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE. 15 a 17 de março INFORMAÇÕES GERAIS CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO NATAÇÃO e HALTEROFILISMO 2019 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE 15 a 17 de março de 2019 INFORMAÇÕES GERAIS 1. Comitê Organizador Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

Leia mais

Conceito. O que é? A mais inovadora forma de se hospedar em São Paulo e em diversos destinos no Brasil ou exterior, seja a trabalho ou a lazer.

Conceito. O que é? A mais inovadora forma de se hospedar em São Paulo e em diversos destinos no Brasil ou exterior, seja a trabalho ou a lazer. Conceito O que é? O uso racional de recursos é uma tendência moderna, sendo adotada no mundo todo nos mais diversos setores, como em transportes e em hotelaria, por exemplo. No caso da hotelaria, o uso

Leia mais

CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO, ESGRIMA, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2018

CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO, ESGRIMA, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2018 CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO, ESGRIMA, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2018 FASE REGIONAL SÃO PAULO (SP) 23 A 25 DE FEVEREIRO INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇO DOS HOTÉIS Novotel Jaraguá Secretaria Geral

Leia mais

CONVOCATÓRIA DA PLENÁRIA ELEITORAL E DO 11º CONGRESSO NACIONAL DOS RADIALISTAS, ORGANIZADO E REALIZADO PELA FITERT.

CONVOCATÓRIA DA PLENÁRIA ELEITORAL E DO 11º CONGRESSO NACIONAL DOS RADIALISTAS, ORGANIZADO E REALIZADO PELA FITERT. CONVOCATÓRIA DA PLENÁRIA ELEITORAL E DO 11º CONGRESSO NACIONAL DOS RADIALISTAS, ORGANIZADO E REALIZADO PELA FITERT. A Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão FITERT

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2018 & 2019

TARIFÁRIO BALCÃO 2018 & 2019 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2018 & 2019 Diária Média Temporada: ço - Julho à 28/ Dezembro 2018 (EXCETO

Leia mais

A Associação Nacional dos Procuradores

A Associação Nacional dos Procuradores CONDIÇÕES GERAIS 2º Condições Gerais para participação no 2º Congresso Técnico dos Procuradores da República A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) comunica a abertura das inscrições

Leia mais

REEMBOLSO DE DESPESAS DE VIAGEM

REEMBOLSO DE DESPESAS DE VIAGEM Rev. 00 Página 1 de 5 1. OBJETIVO: Estabelecer critérios e regras para os adiantamentos de viagem, bem como o reembolso de despesas para os colaboradores da empresa, quando realizarem serviços extraordinários

Leia mais

Edital de inscrição e programação preliminar do IV CMEA

Edital de inscrição e programação preliminar do IV CMEA Edital de inscrição e programação preliminar do IV CMEA Alimentando o Brasil com conhecimento! INSCRIÇÃO E PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR DO A comissão organizadora do IV Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos,

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2018 / 2019

TARIFÁRIO BALCÃO 2018 / 2019 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2018 / 2019 Diária Alta Temporada 2018: 02/01/2018 a 28/02/2018 (EXCETO

Leia mais

ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA

ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA ACORDO COMERCIAL SAN DIEGO SUÍTES UBERLÂNDIA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TENIS É com enorme satisfação que enviamos o ACORDO TARIFÁRIO para hospedagem em nosso hotel e agradecemos a oportunidade de fazer

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais POLÍTICA DE HOSPEDAGEM GRANDE HOTEL SESC ITAPARICA Para reservas individuais Para cálculo de tarifário considerar o preço por pessoa de acordo com a acomodação em apartamento. Sistema de Pensão: MAP (meia

Leia mais

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA POLÍTICA DE HOSPEDAGEM DO HOTEL SESC ATALAIA 1. OBJETIVO Estabelecer a política e as condições gerais para hospedagem da Unidade Hoteleira do SESC Atalaia. 2. CAMPO DE APLICAÇÃO Este documento aplica-se

Leia mais

Quaisquer despesas que não estejam relacionadas ao objetivo da viagem devem ser evitadas.

Quaisquer despesas que não estejam relacionadas ao objetivo da viagem devem ser evitadas. 15. POLÍTICA DE VIAGENS CORPORATIVAS a) Abrangência Esta política tem caráter obrigatório para todos os funcionários COGEM efetivos e tem porários, estagiários e membros dos Conselhos de Administração

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2017

TARIFÁRIO BALCÃO 2017 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2017 Diária Média Temporada: ço - Julho à 28/ Dezembro 2017 (EXCETO

Leia mais

e condições de pagamento.

e condições de pagamento. A ATSTUR levará você até Parintins, para viver momentos de emoções e magias, em 2020, o Festival de Parintins irá ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de junho, confira nossos pacotes: Pacote Parintins Ajato -

Leia mais

EXPANSÃO POR FRANQUIAS Estratégia e execução. Ingresso julho Informações: (51)

EXPANSÃO POR FRANQUIAS Estratégia e execução. Ingresso julho Informações: (51) EXPANSÃO POR FRANQUIAS Estratégia e execução Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias EXPANSÃO POR FRANQUIAS De acordo com pesquisas da ABF (Associação Brasileira de

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

ATLÉTICA EVENTOS

ATLÉTICA EVENTOS INFORMAÇÕES GERAIS 1- RESPONSÁVEL: ATLÉTICA EVENTOS WWW.ATLETICAEVENTOS.COM.BR Professor Denivalde Cuenca (Deni) CREF 010589 Contato: 44 9847 2247 TIM 44 9168 1314 VIVO, E-mail: atleticaeventos@hotmail.com

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS O presente instrumento particular regula a prestação de serviços entre MILESSIS VIAGENS E TURISMO com nome fantasia de MILESSIS OPERADORA, de cnpj 01.891.402/0001-,96

Leia mais

Guia Assessor de junho de 2017 São Paulo - SP

Guia Assessor de junho de 2017 São Paulo - SP Guia Assessor 22 24 de junho de 2017 São Paulo - SP Novidades desta Edição Para o ano de 2017, a Expert traz 3 grandes novidades em relação aos últimos anos. São elas: Client Day 22/06 Pela primeira vez

Leia mais

1ª FASE NACIONAL CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE NATAÇÃO 2018

1ª FASE NACIONAL CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE NATAÇÃO 2018 1ª FASE NACIONAL CIRCUITO BRASIL LOTERIAS CAIXA DE NATAÇÃO 2018 INFORMAÇÕES GERAIS 1ª FASE NACIONAL SÃO PAULO (SP) 08 a 10 de junho ENDEREÇO DO HOTEL HOTEL SEDE CREDENCIAMENTO E CONGRESSO TÉCNICO Residencial

Leia mais

b. A plataforma Rede do Conhecimento é aberta para todo e qualquer empregado Caixa, ativo, aposentado ou pensionista.

b. A plataforma Rede do Conhecimento é aberta para todo e qualquer empregado Caixa, ativo, aposentado ou pensionista. Este regulamento visa definir as regras de participação no evento Inspira Fenae 2019, que tem como tema central Transformação. O evento está previsto para ser realizado nos dias 26 e 27 de abril, em Belo

Leia mais

CURSO COMPLETO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA COMPRAS E SERVIÇOS -

CURSO COMPLETO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA COMPRAS E SERVIÇOS - CURSO COMPLETO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA COMPRAS E SERVIÇOS - Com ênfase na gestão da ata e dos contratos decorrentes 28 e 29 MAIO 2019 Curitiba, PR 1 www.jmleventos.com.br 2 Assista ao nosso

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2017

HELL & HEAVEN BAHIA 2017 HELL & HEAVEN BAHIA 2017 PACOTES REGULARES (2 A 5/NOV) Depois do grande sucesso das edições dos festivais H&H Cumbuco 2016, esgotado com mais de 8 meses de antecedência, e do H&H Bahia 2016 Ed. Especial

Leia mais

Written by Administrator Thursday, 17 October :52 - Last Updated Monday, 23 February :57

Written by Administrator Thursday, 17 October :52 - Last Updated Monday, 23 February :57 POLÍTICA DE RESERVAS E DE CANCELAMENTO: DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 165/95 DA EMBRATUR. Reservas: Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, O cancelamento da reserva independente do motivo implica

Leia mais

Grande Hotel Sesc Itaparica

Grande Hotel Sesc Itaparica Para celebrar o ano novo, o Sesc promove no Grande Hotel Sesc Itaparica uma festa com muita alegria e você é convidado(a) a passar um momento único na chegada de 2018. Grande Hotel Sesc Itaparica Avenida

Leia mais

TARIFÁRIO BALCÃO 2017

TARIFÁRIO BALCÃO 2017 Pousada Minha Louca Paixão Ltda Telefone: 75 3652 1318 Telefax: 75 3652 1098 Email: pousada@minhaloucapaixao.com.br TARIFÁRIO BALCÃO 2017 Diária Média Temporada: ço - Julho à 28/ Dezembro 2017 (EXCETO

Leia mais

HOSPEDAGEM E TURISMO

HOSPEDAGEM E TURISMO HOSPEDAGEM E TURISMO 1 HOSPEDAGEM E TURISMO 2 COMPLEXO BRASIL 21 BRASIL 21 CONVENTION - PALESTRANTES HOTEL CATEGORIA DISTÂNCIA SINGLE DUPLO TRIPLO BRASIL 21 CONVENTION (4*) SUPERIOR 1000 m R$ 190 R$ 190

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 33º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 33º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÃO NO 33º ENCONTRO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA I TEMÁRIO 1.1 O tema geral do 33º ENPR será Ações do Estado contra as drogas: repressão, descriminalização

Leia mais

FORMAÇÃO CONTINUADA EM MEDICINA ESTÉTICA

FORMAÇÃO CONTINUADA EM MEDICINA ESTÉTICA FORMAÇÃO CONTINUADA EM MEDICINA ESTÉTICA Segundo as normas para o Programa de Formação Continuada em Medicina Estética, a pontuação será de: participantes efetivos dos eventos = 150 créditos cursos = 40

Leia mais

FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ

FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ FUNCEF 2017 SEMPRE PERTO DE VOCÊ HOTÉIS PORTUGAL E BRASIL LAZER E NEGÓCIOS CIDADE, PRAIA E CAMPO Hotéis Vila Galé Condições para utilização da Tarifa Funcef - É obrigatória apresentação no ato do check-in

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP.

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP. NOVOS PROCEDIMENTOS PARA USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS FIRMO DE SOUZA GODINHO - PRAIA GRANDE-SP. 1. Fica mantido o fechamento da Colônia no mês de junho/2018, período reservado para férias dos funcionários

Leia mais

EXPOFANCHISE LISBOA 2011

EXPOFANCHISE LISBOA 2011 EXPOFANCHISE LISBOA 2011 Nos negócios em parceria, o contato pessoal é a chave do sucesso! Finalmente acontece a oportunidade para visitar a Expofranchise Lisboa que é considerada uma feira de oportunidades

Leia mais

Projeto Diálogos com o Ensino Médio Curso de Atualização Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador - JUBEMI

Projeto Diálogos com o Ensino Médio Curso de Atualização Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador - JUBEMI Projeto Diálogos com o Ensino Médio Curso de Atualização Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador - JUBEMI Prezad@ cursista, Nós já estamos nos últimos preparativos para o início do curso. E você,

Leia mais