1) SENHOR, EIS AQUI O TEU POVO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1) SENHOR, EIS AQUI O TEU POVO"

Transcrição

1 QUARESMA: JEJUM, CARIDADE E ORAÇÃO 1) SENHOR, EIS AQUI O TEU POVO Tom: D m A m Senhor, eis aqui o Teu povo, D G F#7 que vem implorar Teu perdão; Em F# m é grande o nosso peca_do, G F#7 m porém é maior o Teu coração. m G 1. Sabendo que acolheste F#7 m zaqueu, o cobrador, Em 7 Em E assim lhe devolveste Tua paz e Teu amor, F#7 m F#7 m Também, nos colocamos ao lado dos que vão Em m C# F# uscar no Teu altar a graça do perdão.

2 2) VOLTA, MEU POVO C F G C VOLTA, MEU POVO, AO TEU SENHOR Em 7 Em E EXULTARÁ TEU CORAÇÃO. C F G C ELE SERÁ TEU CONDUTOR, G7 C TUA ESPERANÇA DE SALVAÇÃO!: Em 1. SE CONFESSAS TEU PECADO, G Em ELE É JUSTO E COMPASSIVO. CANTARÁS PURIFICADO G7 OS LOUVORES DO DEUS VIVO. Em 2. NOSSAS VIDAS TÃO DISPERSAS G Em NOSSO DEUS AS JUNTARÁ! E SEREMOS NOVO POVO, G7 ELE NOS RENOVARÁ! Em 3. SE VOLTARES AO SENHOR, G Em ELE A TI SE VOLTARÁ! POIS IMENSO É SEU AMOR G7 E JAMAIS SE ACAARÁ!

3 3) SENHOR, TENDE PIEDADE DE NÓS! C (ou D) C Em Senhor, que fazeis passar da morte para a vida, F quem ouve a Vossa palavra, tende piedade de nós. C G7 C Senhor, tende piedade de nós. (2x) C Ó Cristo, que quisestes ser levantado da terra, Em F para atrair-nos Vós, tende piedade de nós. C Gm G7 C Ó Cristo, tende piedade de nós. (bis) C Senhor, que nos submetestes ao julgamento Em F da Vossa Cruz, tende piedade de nós. C Gm G7 C Senhor, tende piedade de nós. (bis)

4 4) SENHOR, VÓS SOIS O CAMINHO C(ou D) C Em 1. Senhor Vós sois o caminho F D7 G7 Guiai-nos ao Pai com carinho F C De nós tende piedade G7 C Senhor, tende piedade! C Em 2. Ó Cristo, sois a verdade F D7 G7 Enchei-nos de caridade F C De nós tende piedade, G7 C Ó Cristo, tende piedade! C Em 3. Senhor, vós sois nossa vida F D7 G7 uscais a ovelha perdida F C De nós tende piedade G7 C Senhor, tende piedade!

5 5) KYRIE ELEISON Tom: D D A/C# m Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida G (Em) A () G A Eu te suplico perdão, ó bom pastor D A/C# m G D Em G D Em D Kyrie Eleison, Kyrie Ele i-son, Ky-ri-ie Ele-e-ei--son D A/C# m Como o ladrão perdoado, encontro o paraíso ao Teu lado G Em A G A Lembra-Te de mim, pecador por Tua cruz D A/C# m G D Em G D Em D Christe Eleison, Christe Ele i-son, Chri-i-is-te Ele-e-ei--son D A/C# m Como a pecadora caída, derramo aos Teus pés minha vida G Em A G A Vê as lágrimas do meu coração e salva-me! D A/C# m G D Em G D Em D Kyrie Eleison, Kyrie Ele i-son, Ky-ri-ie Ele-e-ei--son

6 MISERICÓRDIA Ó SENHOR, POIS PECAMOS! Misericórdia, ó Senhor,/ E7 pois pecamos! E7 Misericórdia, ó Senhor, pois pecamos! 1. Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! F G C Na imensidão de vosso amor, purificaime! F Lavai-me todo inteiro do pecado, E e apagai completamente a minha culpa! 2. Eu reconheço toda a minha iniqüidade, F G C o meu pecado está sempre à minha C frente. F Foi contra Vós, só contra Vós, que eu E pequei, e pratiquei o que é mau aos Vossos olhos! 3. Criai em mim um coração que seja puro, F G C dai-me de novo um espírito decidido. F Ó Senhor, não me afasteis de Vossa face, E nem retireis de mim o Vosso Santo Espírito! 4. Dai-me de novo a alegria de ser salvo F G C e confirmai-me com espírito generoso! F Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar, E e minha boca anunciará Vosso louvor! (Salmo 50)

7 6) DERRAMAREI SORE VÓS ASPERSÃO QUARESMAL C Em F G Derramarei sobre vós uma água pura, F G C Sereis purificados de todas as faltas. Em F C Em G C Eu vos darei um coração novo diz o Senhor. Em 1.Tende piedade de mim, ó Deus, C/E F Segundo a vossa grande misericórdia Por vossa bondade imensa, G Apagai minha iniqüidade. Em 2.Lavai-me todo inteiro de minha culpa, C/E F E do meu pecado purificai-me. Sim, reconheço a minha maldade, G À minha frente está sempre o meu pecado Em 3.Dos meus pecados desviai a vossa face, C/E F E todas as minhas culpas apagai. Criai em mim um coração que seja puro, meu Deus G Ponde em mim um espírito resoluto

8 7) LOUVOR E GLÓRIA A TI, SENHOR Tom: D D D/F# G D Louvor e glória a Ti, Senhor, G D m7 Cristo Palavra de Deus! Em7 D Cristo Palavra de Deus! 7a) HONRA, GLÓRIA, PODER E LOUVOR Tom: D D A D Honra, glória, poder e louvor A D A Jesus, nosso Deus e Senhor!

9 8) ÁGUA SANTA ASPERSÃO QUARESMAL D7 Gm D7 Água santa! Ó água pura, / Vem! purifica este povo! Gm C7 F b Gm D7 Dá-nos da neve a brancura, / e um coração sincero, forte, grande, novo. Gm C7 F b Gm Dá-nos da neve a brancura, / e um coração sincero, forte, grande, novo. D7 Gm D7 Gm Lembrança do meu batismo / Grande graça do Senhor! (1) b Gm Que afogou o meu egoísmo / E regou em mim o amor! D7 Gm D7 Gm Não é do templo, por certo / Que jorram águas assim: (2) b Gm É do coração aberto / De quem quis morrer por mim! D7 Gm D7 Gm Nós somos raça escolhida, / Deus não te quer bem em vão... (3) b Gm Muitos erros tens na vida./ Deus tem muito mais perdão

10 11) Todo Povo Sofredor Tom: C G Todo o povo sofredor C O seu pranto esquecerá E Pois o que plantou na dor Na alegria colherá! 1. Retornar do cativeiro Fez-se sonho verdadeiro F6 Sonho de libertação: Ao voltarem os exilados E Deus trazendo os deportados E7 Libertados pra Sião! 2.Nós ficamos tão felizes/ Nossa boca foi sorrisos/ Nosso lábios só canções/ Nós vibramos de alegria/ E "O Senhor fez maravilhas" / Publicaram as nações! 3.Ó Senhor, Deus poderoso/ Não esqueçais o vosso povo / a sofrer na escravidão!/ Nos livrai do cativeiro / E Qual chuvada de janeiro/ Alagando no sertão! 4.Semeando na agonia / Espalhando cada dia a semente do amanhã/ a colheita é uma alegria/ E Muito canto e euforia: / é fartura, é Canaã!

11 9) EIS O TEMPO DE CONVERSÃO Tom: F C F7M G C Eis o tempo de conversão, G7 C Eis o dia da salvação: C7 F Ao Pai voltemos, G juntos andemos. C F7M G7 C Eis o tempo de conversão! C Gm6 1a.Os caminhos do Senhor são verdade, são amor: 7 Fm7 dirigi os passos meus: G7 C em vós espero, Ó Senhor! C 1b. Ele guia ao bom Gm6 Caminho quem errou e quer voltar: 7 Fm7 Ele é bom, fiel e justo: G7 C Ele busca e vem salvar. 2a. Viverei com o Senhor: Ele é o meu sustento. Eu confio, mesmo quando minha dor não mais aguento. 2b. Tem valor aos olhos seus meu sofrer e meu morrer: libertai o Vosso servo e fazei-o reviver! 3a. A Palavra do Senhor é a luz do meu caminho; Ela é vida, é alegria: vou guardá-la com carinho. 3b. Sua lei, Seu mandamento é viver a caridade: Caminhemos todos juntos, Construindo a unidade!

12 10) SÊ ENDITO Cm (ou ) Cm Fm G7 Cm 1- Sê bendito, Senhor, para sempre/ Pelos frutos das nossas jornadas! C7 Fm Cm D G Repartidos na mesa do Reino/ Anunciam a paz almejada! Cm Fm b Eb G Senhor da vida/ Tu és a nossa salvação/ C Fm G Cm Ao prepararmos a Tua mesa/ Em Ti buscamos ressurreição! Cm Fm G7 Cm 2- Sê bendito, Senhor para sempre/ Pelos mares, os rios e as fontes! C7 Fm Cm D G Nos recordam a Tua justiça/ Que nos levam a um novo horizonte! Cm Fm G7 Cm 3- Sê bendito, Senhor, para sempre/ Pelas bênçãos qual chuva torrente! C7 Fm Cm D G Tu fecundas o chão desta vida/ Que abriga uma nova semente!.

13 Tom: E 12) AGORA O TEMPO SE CUMPRIU E F# Agora, o tempo se cumpriu, o reino já chegou, 7 E irmãos, convertam-se / e creiam firmes no Evangelho! 1. Feliz aquele homem que não anda conforme os conselhos dos perversos; 2.Quem não entra no caminho dos malvados nem junto aos zombadores vai sentar-se; 3. Mas encontra seu prazer na lei de Deus e a medita, dia e noite, sem cessar. 4. Eis que ele é semelhante a uma árvore que à beira da torrente está plantada; 5. Ela sempre dá seus frutos a seu tempo e jamais as suas folhas vão murchar. 6.Pois Deus vigia o caminho dos eleitos, mas a estrada dos malvados leva à morte.

14 Tom: E 13) QUEM VIVE À SOMRA DO SENHOR E F# Quem vive à sombra do Senhor, Lhe diz na oração: 7 E "sois meu Senhor e Deus, no qual confio inteiramente"! 1. Nenhum mal há de chegar perto de ti nem a desgraça baterá á tua porta; 2. Pois o Senhor deu uma ordem a Seus anjos para em todos os caminhos te guardarem. 3. Haverão de te levar em suas mãos, para o teu pé não se ferir alguma pedra: 4. Passarás por sobre cobras e serpentes, pisarás sobre leões e outras feras. 5. "Porque a Mim se confiou, hei de livrá-lo e protegê-lo, pois Meu nome ele conhece. 6. Ao invocar-me hei de ouvi-lo e atendê-lo e a seu lado Eu estarei em suas dores. 7. Hei de livrá-lo e de glória coroá-lo, e vou mostrar-lhe Minha graça e salvação". 8. Misericórdia e bondade é o Senhor! Povo remido, cantai hoje Seu louvor!

15 14) FELIZ O HOMEM QUE DA CULPA Tom: E E Feliz o homem que da culpa é absolvido 7 E E convidado para a Ceia do Senhor! A G#m /: No lar paterno, com o Cristo é revestido 7 E Da veste nova que seu Pai lhe preparou:/ E A G#m 1.Feliz o homem cuja falta é perdoada, 7 E que foi no Sangue do Senhor purificada! 2. Feliz o homem que caminha na verdade, Em cuja alma não/ Há mais duplicidade! E A G#m 3. Feliz o povo que /Confessa seu pecado, 7 E Porque será pelo /Senhor purificado! 4. Feliz quem deixa se instruir pelo Senhor E seus caminhos vai trilhando com amor! E A G#m 5. Feliz aquele que confia em Seu nome: 7 E Seu coração não sentirá, jamais, a fome! 6. Quem se confia, no Senhor, sinceramente, É envolvido, pela graça, inteiramente! E A G#m 7.Felizes todos os de reto coração! 7 E Louvai a Deus, porque Ele/ É graça e compaixão! 8. Misericórdia e bondade é o Senhor! Povo remido,cantai hoje seu louvor!

16 F(ou D) 15) FELIZ O HOMEM QUE AMA O SENHOR F A Feliz o homem que ama o Senhor b C F C E segue seus mandamentos. F A O seu coração é repleto de amor, b C F Deus mesmo é o seu alimento. A 1. Feliz o que anda na Lei do Senhor C F F7 E segue o caminho que Deus lhe indicou: b bm F D7 Terá recompensa no Reino do céu G C C7 Porque muito amou. A 2. Feliz quem se alegra em ouvir o irmão, C F F7 Segundo os preceitos que Deus lhe ensinou: b bm F D7 Verá maravilhas de Deus, o Senhor, G C C7 Porque muito amou. A 3. Feliz quem confia na força do bem, C F F7 Seguindo os caminhos da paz e o perdão: b bm F D7 Será acolhido nos braços do Pai G C C7 Porque muito amou. A 4. Feliz quem dá graça de bom coração C F F7 e estende sua mão ao sem-voz e sem-vez: b bm F D7 Terá no banquete um lugar para si, G C C7 porque muito amou.

17 Hino da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 (ou ) 01 - Eis, ó meu povo o tempo favorável Gm Da conversão que te faz mais feliz; D7 Gm Da construção de um mundo sustentável, G#dim Casa Comum é teu Senhor quem diz: D7 Gm Quero ver, como fonte o direito C C7 F A brotar, a gestar tempo novo: b b7+ Gm6 E a justiça, qual rio em seu leito, Dar mais vida pra vida do povo Eu te carrego sobre as minhas asas Gm Te fiz a terra com mãos de ternura; D7 Gm Vem, povo meu, cuidar da nossa casa! G#dim Eu sonho verde, o ar, a água pura Te dei um mundo de beleza e cores, Gm Tu me devolves esgoto e fumaça. D7 Gm Criei sementes de remédio e flores; G#dim Semeias lixo pelas tuas praças. D7 Gm Quero ver, como fonte o direito 04 - Justiça e paz, saúde e amor têm pressa; Gm Mas, não te esqueças, há uma condição: D7 Gm O saneamento de um lugar começa G#dim Por sanear o próprio coração Eu sonho ver o pobre, o excluído Gm Sentar-se à mesa da fraternidade; D7 Gm Governo e povo tra_balhando unidos G#dim Na construção da nova sociedade.

18 Tom: F Tanto Que Esperou Pudesse Um Dia b 1. Tanto que esperou pudesse um dia b chegar bem perto, dizendo tu---do! b Se não conseguiu como queri---a b D7 O seu silêncio não ficou mu----do. b 3. Se ninguém ousou dizer bem claro/ b O que pensava daquele gesto,/ b Ele revelou como era raro/ b D7 Esse carinho tão manifesto./ Gm C Ela muito amou, F Tem a minha paz Gm D7 Vai seguir caminho sem temor! Gm C F Sabe quem Eu sou, e será capaz Gm De espalhar na terra o Meu amor! b 4. Ele é sempre mais que um convidado,/ b Se põe à mesa, nutrindo a vida;/ b Olha os corações e põe de lado/ b D7 Toda aparência, cura ferida! b 2. Ela ultrapassou toda medida,/ b Não lhe bastando meros preceitos./ b Lágrimas, perfume - que acolhida!/ b D7 Nem se importando com os preconceitos

FOLHETO: CINZAS JEJUM, CARIDADE E ORAÇÃO. 1) Lembra Senhor. Am G C Senhor, meu Deus, a Ti elevo a minha alma,

FOLHETO: CINZAS JEJUM, CARIDADE E ORAÇÃO. 1) Lembra Senhor. Am G C Senhor, meu Deus, a Ti elevo a minha alma, FOLHETO: CINZAS JEJUM, CARIDADE E ORAÇÃO Tom: C(ou D) 1) Lembra Senhor C Fmaj7 G Lembra, Senhor, o Teu amor fiel para sempre! F Em F 7 G Que os inimigos não triunfem sobre o povo! C Fmaj7 F G7 C De suas

Leia mais

2. Quem vai morar no templo de sua cidade? Quem pensa e vive longe das vaidades! Pois Deus, o salvador, o abençoará, no julgamento o defenderá!

2. Quem vai morar no templo de sua cidade? Quem pensa e vive longe das vaidades! Pois Deus, o salvador, o abençoará, no julgamento o defenderá! CHEGADA DA PROCISSÃO I Domingo de Ramos ANO C Macha rancho 4/4 Os filhos dos hebreus, com ramos de palmeira, correram ao encontro de Jesus, nosso Senhor, cantando e gritando: Hosana, ó Salvador! Cantando

Leia mais

COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO

COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO 1 LINH OS SNTOS (32º curso:set-06) Pág. 28-29 Faixa 31 Tom original: 7 7 KYRIE ELEISON. / KYRIE ELEISON. 7 7 HIRISTE ELEISON./ HIRISTE ELEISON. 7 7 KYRIE ELEISON. / KYRIE ELEISON. Bm 1. Santa Maria, Mãe

Leia mais

Entrada: Vamos Celebrar

Entrada: Vamos Celebrar Entrada: Vamos Celebrar Tom: : Todos reunidos na casa de eus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor E sua bondade que nunca tem fim Todos reunidos na casa de eus A

Leia mais

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO Em D Em G C B 7 Senhor, eis aqui o teu povo/ Que vem implorar teu perdão/ Am B

Leia mais

CANTOS PARA O MÊS DE FEVEREIRO DE 2013

CANTOS PARA O MÊS DE FEVEREIRO DE 2013 CANTOS PARA O MÊS DE FEVEREIRO DE 2013 01. CANTO INICIAL 03/02 Marcha Rancho F C7 F Gm D7 Gm C Ref.: Queremos ver Jesus, queremos! Queremos ver Jesus, queremos! Am Dm Bb Bbm F C7 F Gm C Ele é o caminho,

Leia mais

CANTOS PARA MARÇO (QUARESMA) 01. CANTO INICIAL (90º encontro)

CANTOS PARA MARÇO (QUARESMA) 01. CANTO INICIAL (90º encontro) CANTOS PARA MARÇO (QUARESMA) 01. CANTO INICIAL (90º encontro) Ref.: Voltai para o Senhor de todo coração/ Eº Mudai as vossas obras em sinal de conversão. (Bis) C F 1. O Cristo entregou-se humildemente,/doou

Leia mais

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Tempo Quaresmal 18/03 A Quaresma é um tempo propício para abrir a porta a cada necessitado e nele reconhecer o rosto de Cristo. Cada um de nós encontra-o no próprio

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

Alegres vamos a casa do Pai e na alegria cantar seu louvor. Em sua casa somos felizes: Participamos da ceia do amor

Alegres vamos a casa do Pai e na alegria cantar seu louvor. Em sua casa somos felizes: Participamos da ceia do amor ABERTURA 1º A 3º e 5ª DOMINGOS DA QUARESMA Ah, se o povo de Deus no Senhor cresse, Ah, se hoje atendesse sua voz! (bis) 1. Ah, se a gente atendesse sua voz! Vamos juntos fazer louvação, Neste tempo, aclamar

Leia mais

Am Em Am G Am 1. Se confessas teu pecado, Ele é justo e compassivo. Em Am Dm Am Dm G Cantarás purificado os louvores do Deus vivo.

Am Em Am G Am 1. Se confessas teu pecado, Ele é justo e compassivo. Em Am Dm Am Dm G Cantarás purificado os louvores do Deus vivo. BERTUR 2º DOMINO D QURESM NO Introdução: m Dm C m Dm C C F C Em m B7 Em Volta, meu povo, ao teu Senhor e exultará teu coração. C F C m Dm C Ele será teu condutor, tua esperança de salvação! m Dm C Tua

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

CHEGADA DA PROCISSÃO I Domingo de Ramos ANO C Macha rancho 4/4

CHEGADA DA PROCISSÃO I Domingo de Ramos ANO C Macha rancho 4/4 CHGD D PROCISSÃO I Domingo de Ramos NO C Macha rancho 4/4 G m Os filhos dos hebreus, com ramos de palmeira, B B7 m correram ao encontro de Jesus, nosso Senhor, F# cantando e gritando: Hosana, ó Salvador!

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Page 8 of 229 Autoria: D. R. A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. D Bm G A7

Leia mais

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 23º Domingo do Tempo Comum 04 DE SETEMBRO DE 2016 24º Domingo do Tempo Comum 11 DE SETEMBRO DE 2016 25º Domingo do Tempo Comum 18 DE SETEMBRO DE

Leia mais

COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO

COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO OMUNHÃO E PRTIIPÇÃO rquidiocese de oiânia 1º OMINO QURESM 26 de fevereiro de 2012 no XXIX **** ONVERTEI-VOS E REE NO EVNELHO **** 1 LINH OS SNTOS (32º curso:set-06) Pág. 28-29 aixa 31 - Tom: 7 7 KYRIE

Leia mais

HINOS DA HARPA CRISTÃ VIOLINO 1 OSAD

HINOS DA HARPA CRISTÃ VIOLINO 1 OSAD o interessante. Você pode posicionar a caixa tas de Desenho para alterar a formatação HINOS DA HARPA CRISTÃ VIOLINO 1 OSAD NOME louvai-o com instrumentos de cordas... AGRADECIMENTOS Agradecemos ao Deus

Leia mais

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum 10 DE JULHO DE 2016 17 DE JULHO DE 2016

Leia mais

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder!

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! ABERTURA 17º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! 1. A nação que ele governa, é feliz com tal Senhor.

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

C G Dm G C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F G C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito!

C G Dm G C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F G C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito! ABERTURA 7º DOMINO DO TEMPO COMUM ANO A SALMO 13(12), 6 Intro: C7 F C... C F C SALMO 31(30) C Dm C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito!

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Quarta-feira de Cinzas

Quarta-feira de Cinzas 01- Entrada - Senhor, eis aqui o teu povo Letra e Música: José Raimundo Galvão Em D Em G C B7 Senhor, eis aqui o teu povo, que vem implorar teu perdão; Am B7 Em C B7 Em É grande o nosso pecado, porém,

Leia mais

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IGREJA EM SAÍDA CULTURA DO ENCONTRO comunidade eclesial a V O C A Ç Ã O NASCE, CRESCE na IGREJA; é SUSTENTADA pela IGREJA. Todos os cristãos são constituídos missionários

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

Condições e modos para lucrar a indulgência:

Condições e modos para lucrar a indulgência: Condições e modos para lucrar a indulgência: - Que haja uma pequena peregrinação (não é opcional) - Passe pela Porta da Misericórdia como peregrino; - Arrependa-se dos pecados e deseje sinceramente ser

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA HORA 2010-2011 P = Presidente: Aquele que preside à oração. Qualquer pessoa o pode fazer, desde que tenha gosto e capacidade para tal.

Leia mais

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese VI Domingo TC Ano A Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Admonição Inicial - Cântico Inicial - Sou Feliz 1- Sopra o vento de mansinho

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 19º Domingo do Tempo Comum 07 DE AGOSTO DE 2016 20º Domingo do Tempo Comum 14 DE AGOSTO DE 2016 ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA 21 DE AGOSTO DE 2016 22º

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

14º DOMINGO DO TEMPO COMUM

14º DOMINGO DO TEMPO COMUM ABERTURA 1 14º DOMINGO DO TEMPO COMUM 09 de Julho de 2017 No meio da tua casa Recebemos, ó Deus, a tua graça! Sem fim, nossa louvação, Pois a justiça está toda em tuas mãos! 1. Alegrai-vos no Senhor! Quem

Leia mais

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016 LITURGIA Igreja Presbiteriana do Brasil 24 de Abril de 2016 1 Oração de Louvor e Adoração 2 Abertura - Hino Louvor 3 Leitura Salmo 138.1-8 4 Hino Perdão 5 Leitura - Salmo 51.1-7 6 Oração de Confissão de

Leia mais

Canto de Entrada. Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo Apóstolo Fonte: Somos Gente da Esperança

Canto de Entrada. Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo Apóstolo Fonte:  Somos Gente da Esperança Cantos do Mês de Novembro da Paróquia São Paulo póstolo Somos Gente da Esperança Canto de Entrada G C G Somos gente da esperança / que caminha rumo ao pai G C G somos povos da aliança que / já sabe aonde

Leia mais

CERIMÔNIA DE CASAMENTO DIA 10 DE MARÇO DE 2017 NO CENTRO SOCIAL DA PARÓQUIA DE FÁTIMA #ROTEIRO DAS MÚSICAS#

CERIMÔNIA DE CASAMENTO DIA 10 DE MARÇO DE 2017 NO CENTRO SOCIAL DA PARÓQUIA DE FÁTIMA #ROTEIRO DAS MÚSICAS# CERIMÔNIA DE CASAMENTO DIA 10 DE MARÇO DE 2017 NO CENTRO SOCIAL DA PARÓQUIA DE FÁTIMA #ROTEIRO DAS MÚSICAS# 1- NOIVO E MÃE: Abraço Eterno F Am Dm Am Bb F/A C7 Amor tão grande, amor tão forte, amor suave,

Leia mais

I HAVE A HOPE. Verse 1 Eu tenho uma esperança

I HAVE A HOPE. Verse 1 Eu tenho uma esperança I HAVE A HOPE Verse 1 Eu tenho uma esperança Tenho uma esperança, Tenho um futuro Tenho um destino que ainda está a me esperar Minha vida não acabou, um novo começo começou Tenho uma esperança, Tenho essa

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral ORAÇÃO Refrão meditativo: Vem, vem, vem! Vem Espírito Santo de amor! Vem a nós, traz à Igreja um novo vigor! 1. ABERTURA - Vem, ó Deus da vida, vem nos ajudar, (bis) - Vem, não demores mais, vem nos libertar.

Leia mais

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D CANTOS 01- Virgem de Nazaré Original Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D G D Virgem de Nazaré, Mãe da Concórdia/ Am D Am D G D Derrama sobre nós,

Leia mais

CANTOS - Novena de Natal

CANTOS - Novena de Natal 1 1 - Refrão Meditativo (Ritmo: Toada) D A7 D % G Em A7 % Onde reina o amor, frater---no amor. D A7 D % G A7 D Onde reina o amor, Deus aí está! 2 - Deus Trino (Ritmo: Balada) G % % C Em nome do Pai / Em

Leia mais

Paróquia de Nossa Senhora da Lapa. Póvoa de Varzim. Leituras Dominicais. Tempo da Quaresma. Ano C

Paróquia de Nossa Senhora da Lapa. Póvoa de Varzim. Leituras Dominicais. Tempo da Quaresma. Ano C Paróquia de Nossa Senhora da Lapa Póvoa de Varzim Leituras Dominicais Tempo da Quaresma Ano C Paroquia da Lapa Póvoa de Varzim Ano 2016 DOMINGO I DA QUARESMA LEITURA I Deut 26, 4-10 Leitura do Livro do

Leia mais

HOJE É TEMPO DE LOUVAR

HOJE É TEMPO DE LOUVAR HOJ É TMPO LOUVR G G / 1.Hoje é tempo de louvar a eus. G m nós agora habita teu spírito. G 4 G 4 ntão é só cantar e a risto exaltar m /F# G G#º e sua glória encherá este lugar. G Bm11 Vem louvar, Bm11

Leia mais

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D

CANTOS. 01- Virgem de Nazaré Original. Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D CANTOS 01- Virgem de Nazaré Original Tom: Tom original Ab (Sugestão abaixo: G com braçadeira na 1ª casa) Intro: C C# Bm E7 A C D G D Virgem de Nazaré, Mãe da Concórdia/ Am D Am D G D Derrama sobre nós,

Leia mais

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem,

A ti, Senhor, nós clamamos: G Em F# Bm Vem, Senhor Jesus, vem! Bm G D Mesmo se as guerras destroem a terra G Em Bm Pondo em perigo a paz e o bem, 1- CANTO DE ENTRADA Bm G Bm Ouve-se na terra um grito, do povo um grande clamor: G A G F# Senhor, abre os céus, que as nuvens chovam o Salvador! Bm G D É um só canto de amor e esperança, G Em Bm Que a

Leia mais

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA

MOMENTO CÂNTICO LIVRO PÁGINA PROGRAMA DE CÂNTICOS TEMPO COMUM DEPOIS DA PÁSCOA ANO C SÉRIE 3 VIII DOMINGO SANTÍSSIMA TRINDADE 22 V 2016 Entrada Pai, Filho, Espírito Santo CEC II 162 S. Resp. Digno de louvor e glória SRML 174 Ofertório

Leia mais

Deus Está Perto de Nós

Deus Está Perto de Nós eus stá Perto de Nós Tom: Intro: Verso 1: Todos que precisam ter esperança pra viver Venham conhecer o Salvador sus Todos que querem encontrar Palavras de vida eterna Venham conhecer o Salvador Bm eus

Leia mais

Ato Penitencial. Entrada.

Ato Penitencial. Entrada. Jueves 23 Día 4 MISA Da maturidade de quem já viveu Mas sei que já tenho a idade De ver a verdade o que eu quero é ser eu O mundo ferido e cansado De um negro passado de guerras sem fim Tem medo da bomba

Leia mais

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial Catedral Diocesana de Campina Grande Paróquia nossa Senhora da Conceição II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia Por suas chagas fomos curados, felizes aqueles que crêem sem terem visto.

Leia mais

A alegria. Corpo e Família

A alegria. Corpo e Família A alegria G C7 C/G G A alegria estah no coracao de quem jah conhece a Jesus A A verdadeira paz soh tem aquele que jah conhece a Jesus G C Cm7 O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor G Em Am

Leia mais

MAIS UM DIA. Tom: B. Intro: B9. Nasce mais um dia F# Nasce com o sol E Vejo a primeira luz. Vejo alem do olhar. G#m7

MAIS UM DIA. Tom: B. Intro: B9. Nasce mais um dia F# Nasce com o sol E Vejo a primeira luz. Vejo alem do olhar. G#m7 MAIS UM IA Tom: Intro: 9 9 #m7 Nasce mais um dia # Nasce com o sol Vejo a primeira luz 9 Vejo alem do olhar #m7 Preciso de algo novo # ansado de esperar evia ter amado mais #m7 evia ter me dado mais Por

Leia mais

1 P:Senhor, que sois a plenitude da verdade e da graça, tende piedade de nós. T:Kyrie, eleison.

1 P:Senhor, que sois a plenitude da verdade e da graça, tende piedade de nós. T:Kyrie, eleison. Canto de entrada 7 Cm7 A semente lançada nasceu na roçada, da terra mais fértil, de um povo sofrido. Falou ao menino e o menino anunciou quando já grande, Cm7 G sua voz, seu grito ecoou nos corações. G

Leia mais

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR DOCE PRESENÇA Ludmila Ferber ISRC BR MKP 0400412 O Espí rito Santo está aqui Sua doce presença Podemos sentir Como brisa suave Em nossos corações Como um rio de graça Amor e perdão Presença que nos cura

Leia mais

SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE SANTA RITA DE CÁSSIA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE QUELUZ

SOLENIDADE DA SANTÍSSIMA TRINDADE SANTA RITA DE CÁSSIA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DE QUELUZ 01-CANTO INICIAL Vamos Celebrar E A9 E A9 B9 Todos reunidos na casa de Deus/ Com cantos de alegria e grande louvor A9 B9 A9 E Vamos celebrar os feitos do Senhor./ E sua bondade que nunca tem fim E A9 E

Leia mais

DIA 01 DE MARÇO DE 2017 Quarta-feira de Cinzas

DIA 01 DE MARÇO DE 2017 Quarta-feira de Cinzas I 01 MRÇO 2017 Quarta-feira de Cinzas CNTO INICIL- (90º encontro)- Toada m m #º Ref.: Voltai para o Senhor de todo coração./ Mudai as m vossas obras em sinal de conversão. (Bis) G 1. O Cristo entregou-se

Leia mais

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos

Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos Classificação de hinos do HPD e cânones por assuntos 1 Advento e Natal 2 Ano Novo 3 Epifania 4 Entrada Triunfal 5 Paixão 6 Páscoa 7 Ascensão 8 Pentecostes 9 Trindade 10 Morte e Vida Eterna, Juízo Final

Leia mais

Banda Oficina de Música

Banda Oficina de Música Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! Banda Oficina de Música EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI SENHOR! O SENHOR É O PASTOR

Leia mais

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo

P á g i n a 1 7 PAROQUIA N. SRA. RAINHA DOS APOSTOLOS CANTOS DA QUARESMA - 2015. Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Cantos de Entrada: 1) Entrada/Senhor Eis Aqui o Teu Povo Refrão: Senhor, eis aqui o teu povo que vem implorar teu perdão; É grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração. 1. Sabendo que acolheste

Leia mais

1ª Leitura - Dn 3,

1ª Leitura - Dn 3, 1ª Leitura - Dn 3,25.34-43 De alma contrita e em espírito de humildade, sejamos acolhidos. Leitura da Profecia de Daniel 3,25.34-43 Naqueles dias: 25 Azarias, parou e, de pé, começou a rezar; abrindo a

Leia mais

O dia do Senhor virá com juízo sobre todo o mal. vem depressa! Vem depressa Grande bênção está a te esperar (2x)

O dia do Senhor virá com juízo sobre todo o mal. vem depressa! Vem depressa Grande bênção está a te esperar (2x) 1 SEI QUE NA CRUZ Vira as palmas das mãos, fazendo gesto de talvez. Sei que na cruz seu sangue verteu, morreu ali meu Senhor mas no terceiro dia Resgata ressuscitou p ra me dar o céu de amor Eu quero Jesus

Leia mais

Recuperando a Prática do Lamento

Recuperando a Prática do Lamento Recuperando a Prática do Lamento Salmo 63 1. Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água. 2. Assim, eu

Leia mais

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos NOVENA À NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO 1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos Vós que consolastes a pobre Joaneta em meio à sua aflição familiar, concedei a graça que tanto necessito, intercedendo junto a Jesus

Leia mais

Hinos em quaternário usando as posições A, D e E

Hinos em quaternário usando as posições A, D e E Hinos em quaternário usando as posições, e Caso você tenha dificuldade em compreender estes desenhos, veja ainda as seguintes apostilas: "Posições básicas para violão e guitarra - desenho vertical" e "Posições

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO. Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C

Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO. Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C Folheto da Diocese de Divinópolis-MG HOJE É DOMINGO Planilha de Músicas MARÇO 2016 ANO C www.diocesedivinopolis.org.br 26 de Março: VIGÍLIA PASCAL Momento Título CD EXULTE Exulte 1 Tríduo Pascal 2 GLÓRIA

Leia mais

Orações Semanais para a Quaresma

Orações Semanais para a Quaresma Orações Semanais para a Quaresma Nesta Quaresma iremos realizar uma pequena oração no inicio ou no fim de cada reunião, pretendendo assim criar o hábito de oração em grupo, mas relembrando sempre que somos

Leia mais

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO. Arquidiocese de Goiânia

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO. Arquidiocese de Goiânia Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia 2º DOMINGO DA QUARESMA ANO A ** TRANSFIGURADOS EM CRISTO JESUS ** 16 de Março de 2014 Ano XXXI 1 1 LADAINHA

Leia mais

Misericordiosos como o Pai Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso Lc 6,36

Misericordiosos como o Pai Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso Lc 6,36 Misericordiosos como o Pai Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso Lc 6,36 Vídeo: Parcialmente nublado Só mesmo com Deus! A bondade é uma qualidade do caracter, a misericórdia é

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. Setor Música Diocese de Santo André CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar L. e M.: José Alves ABERTURA CIFRA O SENHOR FOI PREPARAR Setor

Leia mais

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras)

Paróquia são Francisco de Assis Nossa Senhora Agosto (cifras) Canto de entrada Ave Maria (Vicente Paiva) F Gm C7 F Dm Gm C7 F Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadores. A7 Dm Abençoai! estas terras morenas, seus rios, seus campos e as noites serenas;

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quarta-feira da 5ª Semana da Quaresma Ó Deus de

Leia mais

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta 01. PROCISSÃO DE ENTRADA: Senhor e Rei - Vida Reluz TOM: G Am G D C D Senhor e Rei, / em minha alma, estás sempre presente eu sei Am G D Am7 C D/F# Por isso eu louvarei/ levantando minhas mãos para te

Leia mais

37. SABER O NOME DE DEUS DEUS É MISTÉRIO NOSSA PRECE QUE SOBE AOS CÉUS NÃO MAIS SENTIR A PRESENÇA DE DEUS

37. SABER O NOME DE DEUS DEUS É MISTÉRIO NOSSA PRECE QUE SOBE AOS CÉUS NÃO MAIS SENTIR A PRESENÇA DE DEUS Índice 1. UM ANJO JUNTO À FONTE... 5 2. DESCENDÊNCIA ABENÇOADA... 6 3. ESCUTA-NOS NA AFLIÇÃO... 7 4. ALERTA-NOS NO PECADO... 8 5. ESCUTA A VOZ DOS PEQUENINOS... 9 6. CHAMA-NOS CONSTANTEMENTE... 10 7. DEUS

Leia mais

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar Flauta Doce 2013 Obs.: Negrito uma oitava acima Sublinhado segurar a nota 1) Poderá Cantar Introdução: FA# FA# LA FA# RE MI FA# SOL SOL SI SOL FA# SOL MI Poderá cantar quem na Rocha estiver, Poderá cantar,

Leia mais

Grupo de Reflexão - Cantos para maio

Grupo de Reflexão - Cantos para maio rupo de Reflexão - Cantos para maio Indice Obrigado, Senhor Trabalho de um operãrio Eucreio num mundo novo Ilumina, ilumina É no campo da vida Ensina teu povo a rezar Santa Mãe Maria nesta traessia Eu

Leia mais

REFRÃO ORANTE CANTA MINH ALMA. Dm Gm C7 F Canta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor!

REFRÃO ORANTE CANTA MINH ALMA. Dm Gm C7 F Canta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor! 1 REFRÃO ORANTE ANTA MINH ALMA Dm Gm 7 F anta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor! ANTO DE ENTRADA VENHAM TRABALHAR NA MINHA VINHA 2 D A7

Leia mais

DANÇAREI CONTIGO. Tom: D. Intro 2x: D F#m Bm G

DANÇAREI CONTIGO. Tom: D. Intro 2x: D F#m Bm G NÇRI ONTIO Tom: Intro 2x: m O teu amor me envolve Me enche de prazer Teu perdão surpreende ada amanhecer ao acordar Me sinto tão leve ao levantar u sinto tua glória ançarei contigo meio a tempestade orrerei

Leia mais

CLAMA A MIM - ISRC BR MKP Emerson Pinheiro (MK Edições) Fernanda Brum

CLAMA A MIM - ISRC BR MKP Emerson Pinheiro (MK Edições) Fernanda Brum SEU LUGAR - ISRC BR MKP 0300764 Vejo seu rosto e seu olhar / Sei que é difícil suportar Essa dor, mas estou aqui / Te pego em Meus braços / Pra cuidar Pra te ajudar a caminhar / E te ver outra vez sorrir

Leia mais

Saudai o Nome de Jesus! 1.Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai!

Saudai o Nome de Jesus! 1.Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai! ALL HAIL KING JESUS Salve! Rei Jesus Salve! Emanuel Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, A Brilhante Estrela da Manhã Por toda eternidade nós cantaremos Seus louvores E reinaremos com Ele por toda eternidade

Leia mais

CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016

CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016 CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016 01 CANTO INICIAL - Cd Missa Agostiniana E G#m A B7 C#m B7 Coração inquieto que buscas a paz/ ateando na obscuridade. E F# A B7 C#m Queres

Leia mais

Wagner Fonseca

Wagner Fonseca 16.06.13 Wagner Fonseca Elementos da Maturidade Introdução Medidor de Maturidade!?! Roupas Linguajar Face Tempo de Igreja Tempo na Igreja 9 E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais

Leia mais

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA. Eis a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra.

IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA. Eis a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra. IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM SANTA MARIA Eis a escrava do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra. LEITURA DO LIVRO DE GÉNESIS Gen 3, 9-15.20 Depois de Adão ter comido da árvore, o Senhor Deus chamou-o

Leia mais

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO. Arquidiocese de Goiânia

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO. Arquidiocese de Goiânia Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia 3º DOMINGO DA QUARESMA ANO A *** JESUS, FONTE PLENA DE VIDA *** 23 de Março de 2014 Ano XXXI 1 1 LADAINHA

Leia mais

1ª Leitura - Mq 7,

1ª Leitura - Mq 7, 1ª Leitura - Mq 7,14-15.18-20 Lançará ao fundo do mar todos os nossos pecados. Leitura da Profecia de Miquéias 7,14-15.18-20 14 Apascenta o teu povo com o cajado da autoridade, o rebanho de tua propriedade,

Leia mais

01 - HINO CF 2015 Letra: Pe. José Antonio de Oliveira Música: Pe. José Weber

01 - HINO CF 2015 Letra: Pe. José Antonio de Oliveira Música: Pe. José Weber 01 - HINO CF 2015 Letra: Pe. José Antonio de Oliveira Música: Pe. José Weber 01 - Em meio às angústias, vitórias e lidas, No palco do mundo, onde a história se faz, Sonhei uma Igreja a serviço da vida.

Leia mais

Efésios 2: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 9 Não vem das obras, para que ninguém se

Efésios 2: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 9 Não vem das obras, para que ninguém se Efésios 2:8-10 8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie; 10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus

Leia mais

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana!

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! DESTAQUE DO DIA: Queridos filhos, os sinais extraordinários que Meu Filho vos oferece, certamente são obras do Seu poder divino, mas principalmente frutos

Leia mais

1ª Leitura - Lv 19,

1ª Leitura - Lv 19, 1ª Leitura - Lv 19,1-2.11-18 Julga teu próximo conforme a justiça. Leitura do Livro do Levítico 19,1-2.11-18 1 O Senhor falou a Moisés, dizendo: 2 'Fala a toda a comunidade dos filhos de Israel, e dize-lhes:

Leia mais

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS

SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS Deus entre nós, a paz reinando na terra! 1. ENTRADA: F Bb C F Maria, Mãe do universo, escuta essa prece e ora por nós. Bb F G C7 F F7 Guia este povo latino faminto de paz,

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (13.04.2015) Ficaram cheios do espírito Santo Guia: 2.º Ciclo: Professor José Martins 3.º Ciclo: Professor Paulo Silva Si+ Mi+ O Espírito de Deus está em mim Si+ Mi+ Enviou-me

Leia mais

Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva

Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva Rendo a Ti Composição: Danusa da Silva INTRO: m F (2x) m F Poder me colocar aos Seus pés, Jesus m F Deixar o Seu amor me consumir. m F Fazendo nascer um verdadeiro louvor m F Declaração do meu amor a Ti.

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br

igrejabatistaagape.org.br Tipos de oração Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 26 de outubro de 2008 Salmo de louvor. (1) Cantem hinos a Deus, o Senhor,todos os moradores da terra! (2) Adorem o Senhor com alegria e venham cantando

Leia mais

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia 26º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B *** DEUS AGE ONDE QUER *** 27 de Setembro de 2015 Ano XXXII 1 ABERTURA QUE ALEGRIA QUANDO ME DISSERAM

Leia mais