a comprar um carro navegam nos sites das Organizações Globo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "a comprar um carro navegam nos sites das Organizações Globo."

Transcrição

1 São apaixonados por carros. 45% das pessoas dispostas a comprar um carro navegam nos sites das Organizações Globo. Procuram trocar ou comprar um carro. A afinidade de quem lê seção de automóveis nos jornais é 2x maior nos sites das OG s do que no total da internet. (239) Antenados nos lançamentos. São formadores de opinião para a compra de um automóvel.

2 3,2 milhões de usuários únicos

3 Sites utilizados na formação do cluster: carros

4 Usuárias super antenadas em beleza e moda. Amam dicas de maquiagem das blogueiras e apresentadoras! são 10,4 milhões de mulheres que acessam a internet com frequência leem sempre a seção de moda e estilo nos jornais e navegam nos sites das OG s.

5 Essas mulheres são ótimas conselheiras para compra de produtos de beleza e roupas. sabe por quê? 45%das mulheres que estão em dia com a moda navegam pelas OG s. A afinidade das mulheres que acessam sites de beleza é maior nos nossos sites do que no total da internet. (193)

6 3,1 milhões de usuários únicos.

7 Sites utilizados na formação do cluster:

8 Profissionais atentos às movimentações e índices de mercado. 46% Querem tomar a melhor decisão na compra/venda de ações e outros tipos de investimento. das pessoas que se informam bem antes de investir em alguma aplicação financeira navegam pelas OG s

9 jovens executivos Perfil de profissionais de 20 a 35 anos. Muitos estão no início da carreira e procuram cursos de especialização ou pós graduação. executivos seniors Profissionais acima de 35 anos. A afinidade das pessoas que se consideram referência nestes assuntos é maior nos nossos sites do que no total da internet. (229)

10 1,8 milhões de usuários únicos

11 Sites utilizados na formação do cluster: economia e negócios Globo News Economia Coluna da Miriam Leitão

12 15,7 milhões DE PESSOAS QUE ESTÃO EM DIA COM avanços tecnológicos ESTÃO PRESENTES NAS OG S. 46% dos que são referência em assuntos eletrônicos navegam em nossos sites.

13 4,7 milhões Sites utilizados na formação do cluster: de usuários únicos

14 Usuários de até 25 anos de idade que buscam informações sobre faculdades, cursos e provas. 63% das pessoas que esperam ingressar em alguma faculdade estão presentes nos sites das OG s.

15 são 1,3 milhão de vestibulandos Sites utilizados na formação do cluster: educação

16 São torcedores que lêem as notícias sobre o seu clube no o globo, escalam times no cartolar fc e assistem às transmissões ao vivo no globo esporte. 65% das pessoas que assistem pessoalmente partidas de futebol acessam os sites das OG s.

17 Temos também os Sub-clusters de torcedores que declararam no cartola o seu time do!

18 são 21,6 milhões de usuários únicos

19 Sites utilizados na formação do cluster:

20 Usuários antenados nos lançamentos dos últimos filmes e séries, este perfil também acompanha as suas bandas favoritas e sempre está atento a agenda de shows da sua cidade 56% das pessoas que vão ao cinema regularmente acessam nossos sites. A afinidade das pessoas que vão a shows musicais é maior nas OG s do que no total da internet. (235)

21 2,2 milhões de usuários únicos

22 Sites utilizados na formação do cluster: Pop&Arte Blog do Zeca Camargo

23 usuárias são totalmente engajadas com o conteúdo e personagens das novelas. Acessam diversas vezes as páginas referente às novelas, procuram nomes de personagens no buscador da Globo.com e também assistem aos trechos das novelas e séries. 14,2 milhões de pessoas assistem à novelas com frequência e navegam nos sites das OG s.

24 Noveleiros Usuárias que acompanham novelas da TV Globo, e muitas vezes as reprises no Canal Viva. Elas sabem tudo sobre os atores, temas, roupas e acessórios dos personagens. Celebridades Seguem a vida das celebridades acessando regularmente o EGO e a Revista Quem.

25 14,4 milhões de usuários únicos

26 Sites utilizados na formação do cluster:

27 Usuários preocupados com a qualidade de vida, adoram dicas de bem estar e receitas. Eles acompanham seu desempenho esportivo no Eu Atleta, bem como o calendário de provas de rua da sua cidade. 20, 4 milhões de pessoas que consideram importante manter a forma física navegam em nossos sites.

28 são 274 mil de usuários únicos

29 Sites utilizados na formação do cluster:

30 USUÁRIOS QUE ACOMPANHAM TODAS AS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DO MOMENTO 14,7 milhões de pessoas que assistem esportes ao vivo na TV estão presentes nos canais online das OG S. 82% das pessoas que visitam sites de outros esportes que não sejam de futebol navegam em nossos sites.

31

32 Sites utilizados na formação do cluster:

33 Loucos por viagens, terminam as férias já planejando as próximas. 72% das pessoas que fazem com frequência viagem de avião estão presentes em um dos sites das OG s. Adoram ler dicas de lugares menos turísticos das cidades que vão visitar. A afinidade das pessoas que frequentemente fazem planos de viagem online é 1,74x maior nos nossos sites do que no total da internet. (202)

34 469 mil viajantes

35 Sites utilizados na formação do cluster: Turismo e Viagem

36 mães de filhos de até 5 anos Podem ser de primeira ou terceira viagem. Elas são leitoras e assinantes das newsletters da Crescer, pesquisam e assistem a todos os programas sobre gravidez, parto, amamentação e cuidados com crianças. 50% das pessoas que leem sobre filhos navegam pelos nossos sites. 40% das pessoas que são compradores frequentes de fraldas descartáveis estão presentes nos sites das OG s.

37 Sites utilizados na formação do cluster: 293 mil de usuários únicos

38 Usuários que estão procurando ou acabaram de encontrar um novo lar. Consultam os classificados de imóveis do Zap ou os Classificados do Rio. Estão sempre atentos às dicas de casa e decoração dos seus programas e sites favoritos. 51% das pessoas que sempre assistem a programas de casa e decoração navegam nos canais online das OG s.

39 Sites utilizados na formação do cluster: 847 mil usuários únicos

40 Homens e Mulheres que adoram cozinhar e consideram a tarefa uma forma de lazer. Buscam os melhores pratos no Receitas.com e estão sempre ligados nos programas de culinária do GNT e no Mais Você.

41 14,8 milhões é o número de pessoas que sentem-se fascinadas em cozinhar e estão presentes em nossos sites. 48% das pessoas que assistem com frequência programas de conteúdo gastronômico estão presentes nos canais online das OG s.

42 1,4 milhões de usuários únicos

43 Sites utilizados na formação do cluster:

44 Interessados em todas as novidades sobre a vida no campo, pecuária e agricultura. Procuram notícias sobre empreendimentos rurais e agrobusiness. Buscam os principais índices do setor agrícola nos sites do programa e da revista Globo Rural.

45 74% dos produtores dos rurais que navegam nos sites das OG s são otimistas em relação à agropecuária no Brasil. 80% produtores que estão presentes em nossos sites trabalham no setor por prazer e satisfação.

46 139 mil usuários únicos

47 Sites utilizados na formação do cluster: AGRODEBATE

48 O INTERESSE EM COMPRAS é um item em comum entre os clusters e, para aumentar ainda mais a relevância das campanhas, segmentamos em categorias de interesses.

49 BEBIDAS 238 Mil (usuários únicos) 65% dos usuários que buscam informações de cervejas, vinhos e licores acessaram a Globo.com* MAQUIAGEM 477 Mil (usuários únicos) 62% dos usuários que buscam informações de cosméticos acessaram a Globo.com* PASSAGENS 1 Milhão (usuários únicos) 64% dos usuários que buscam informações de passagens acessaram a Globo.com* ELETRÔNICOS 4 Milhões (usuários únicos) 58% dos usuários que buscam informações de eletrônicos acessaram a Globo.com* VESTUÁRIO 1,3 Milhão (usuários únicos) 58% ds usuários que buscam informações de vestuário acessaram a Globo.com* ARTIGOS ESPORTIVOS 1 Milhão (usuários únicos) 42% dos usuários que compraram artigos esportivos nos últimos 12 meses acessaram a Globo.com* Navegg * Nos últimos 7 dias.

50 7,5 milhões de usuários únicos Navegg * Nos últimos 7 dias.

51 o que é? usuários com diferentes interesses, reunidos em clusters por faixa etária. malhação é um exemplo de líder na categoria Entretenimento TV entre jovens de até 20 anos. 57% dos usuários entre 18 e 25 anos e 52% dos usuários entre 26 e 35 anos acessaram os sites da globo.com nos últimos 30 dias. Navegg

52 TEEN (13-17 ANOS) JOVENS (18-25 ANOS) ADULTOS (26-35 ANOS) 7, 4 Milhões de usuários únicos 24,1 Milhões de usuários únicos 20,1 Milhões de usuários únicos Navegg

53 TEEN JOVENS ADULTOS 7,4 Milhões de usuários únicos 24,1 Milhões de usuários únicos 20,1 Milhões de usuários únicos Navegg

54 O Brasil tem por volta de 43 milhões de pessoas acima de 50 anos, composto por 55% mulheres e 45% homens. 61% é o alcance da Globo.com dentro desse target* 29h42min é o tempo que ficam conectados por mês e 30% desse tempo na Globo.com Fontes: Comscore Media Metrix - Média Abril a Junho/2014 *Foi utilizado o Target 45+ para dados de Internet, pois na Comscore não tem a quebra de 50+ Ficam conectados na Globo.com 8h48m por mês

55 são 6,3 milhões de usuários únicos

56 globo.com é o portal com maior alcance no público que pretende se casar nos próximos 12 meses Usuários que acessaram a Globo.com nos últimos 7 dias e pretendem se casar nos próximos 12 meses > 85% 81% Navegou na internet para obter informações sobre produtos ou serviços antes de compra-los; consideram importante que os sites que visitam inspirem confiança; Fonte: TG.net Base Completa(Mar-13-Abr13)v1.1/Target Group Index Brasil Br y13w2+y14w1(fev12-jan13) V1.0 (Pessoas) / Usuários Globo.com últimos 7 dias / Espera viver nos próximos 12 meses Casar

57 2,3 milhões de usuários únicos

58 Sites utilizados na formação do cluster:

59 LUTAS Usuários que compõem o cluster de Lutas acessaram com frequência páginas relacionadas à lutas, artes marciais, blogs. Dos internautas que assistiram pessoalmente nos últimos 12 meses Luta Livre/MMA, 57% acessaram a Globo.com nos últimos 7 dias; Já os internautas que assistiram pela TV, 56% acessaram a Globo.com nos últimos 7 dias; Esses usuários também buscam na globo.com palavras relacionadas ao universo de Lutas e consomem matérias que contém conteúdo sobre esportes de lutas. Fonte: TG.net Base Completa(Mar-13-Abr13)v1.1/Target Group Index Brasil Br y13w2+y14w1(fev12-jan13) V1.0 (Pessoas) / Filtro: Uso Internet nos últimos 7 dias / Usuários Globo.com últimos 7 dias / Assistiram Luta Livre / MMA nos últimos 12 meses / Viram Pessoalmente nos últimos 12 meses

60 LUTAS 2,2milhões de usuários únicos

61 LUTAS Sites utilizados na formação do cluster:

INTERNET DESAFIO. Usuário navega organicamente em 20 sites por semana. Entender o perfil desse usuário e focar a comunicação

INTERNET DESAFIO. Usuário navega organicamente em 20 sites por semana. Entender o perfil desse usuário e focar a comunicação Versão Beta jan 14 INTERNET Usuário navega organicamente em 20 sites por semana DESAFIO Entender o perfil desse usuário e focar a comunicação Nielsen: Identifying Opportunity ESCALA E QUALIDADE DE DADOS

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

estão em evidência hoje?

estão em evidência hoje? estão em evidência hoje? delas. Muito antes de entender quem eram e como pensavam as mulheres, percebemos que era fundamental identificar as diferenças comportamentais entre homens e mulheres. Afinal,

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Faça diferente. Seja iuuk.

Faça diferente. Seja iuuk. Faça diferente. Seja iuuk. SUA SEMANA PODE SER MUITO MELHOR O novo portal de entretenimento do Espírito Santo quer tornar o dia a dia dos capixabas muito mais interessante. Com interatividade, conteúdo

Leia mais

O jovem digital brasileiro

O jovem digital brasileiro O jovem digital brasileiro Representatividade 17% da população das principais regiões metropolitanas são jovens entre 18 e 25 anos 12 milhões de brasileiros Fonte: Target Group Index BrY13w1+w2 (Jul11-Ago12),

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo.

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo. O PROGRAMA Claquete, sua revista eletrônica de entretenimento. Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento. Com seu bom humor e curiosidade característicos, Otávio Mesquita apresenta os bastidores

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.

Leia mais

YouTube Insights: o que considerar na hora de criar o vídeo da sua campanha

YouTube Insights: o que considerar na hora de criar o vídeo da sua campanha YouTube Insights: o que considerar na hora de criar o vídeo da sua campanha Nesses dez anos de vida do YouTube, o vídeo online passou por transformações significativas, moldou a relação das pessoas Publicado

Leia mais

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem Tabela de Preços Portal Aratu Online O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo. As matérias são produzidas

Leia mais

QUEM SOMOS PARA TODAS

QUEM SOMOS PARA TODAS Mídia Kit QUEM SOMOS O site Beleza e Conteúdo é uma proposta inovadora para quem deseja aprender uma nova língua. Unindo aprendizado com qualidade de vida, o portal permite que o usuário possa aperfeiçoar

Leia mais

Ações com profissionais de turismo (Blogueiros e Agentes de Viagem) Fam Tours Press Trips Notícias

Ações com profissionais de turismo (Blogueiros e Agentes de Viagem) Fam Tours Press Trips Notícias Embarque na Viagem Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento e Gastronomia. Media Kit Redes Sociais Palestras Viagens de inspeção Publicidade Difenciada Ações com profissionais de turismo (Blogueiros

Leia mais

SUPERMERCADO & VAREJO

SUPERMERCADO & VAREJO JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC SUPERMERCADO & VAREJO APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também

Leia mais

ESCOLAS DE INGLÊS MTV

ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV A MTV ON-AIR Mais de 12 milhões de assinantes. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto

Fam Tours Press Trips. Cliente Oculto Embarque na Viagem Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento e Gastronomia. Media Kit 2013 Notícias Fam Tours Press Trips Redes Sociais Publicidade Difenciada Projetos Especiais Perfil Cliente Oculto

Leia mais

TARGETING. Paula Puppi Audience Specialist

TARGETING. Paula Puppi Audience Specialist TARGETING Paula Puppi Audience Specialist O QUE É TARGETING? Targeting é a habilidade de alcançar usuários específicos, com uma mensagem diferenciada. E como nós fazemos isso? Dividindo nosso público de

Leia mais

Artigo: Um olhar feminino na Internet

Artigo: Um olhar feminino na Internet Artigo: Um olhar feminino na Internet Por Tatiane Pocai Dellapiazza - aluna do primeiro ano do Curso de Comunicação Social - Centro UNISAL - Americana. Introdução: O Brasil chega perto de comemorar seu

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC FINANÇAS

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC FINANÇAS FINANÇAS APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários.

Leia mais

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES O Guia WAVES é o mais novo guia do litoral brasileiro, que estreia dentro dos já conceituados sites FLUIR e WAVES, com linguagem voltada diretamente

Leia mais

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista.

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Mídia Kit Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Baixada Santista: boa para visitar, melhor ainda para viver. A qualidade de vida nas nove cidades

Leia mais

atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região.

atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região. atribuna.com.br o endereço do sucesso online em santos e região. Líder de audiência em Santos e Região, o portal do jornal mais lido do litoral é referência para quem busca informações sobre a Baixada

Leia mais

Mídia Kit - Agosto/2015

Mídia Kit - Agosto/2015 Mídia Kit - Agosto/2015 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 aregos sobre os desenos

Leia mais

Extra -------------------------------- 105 Audiência / Editorias ---------------- 108. Cenário ---------------------------------- 3

Extra -------------------------------- 105 Audiência / Editorias ---------------- 108. Cenário ---------------------------------- 3 Cenário ---------------------------------- 3 O Globo -------------------------------- 15 Audiência / Editorias ------------------ 48 Formatos e Patrocínios ---------------- 11 Rio Show ------------------------------

Leia mais

O maior portal de finanças e investimentos independente do país.

O maior portal de finanças e investimentos independente do país. O maior portal de finanças e investimentos independente do país. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente

Leia mais

Máxima Nova Classe Média autoestima 33%

Máxima Nova Classe Média autoestima 33% Máxima é a primeira revista mensal totalmente voltada para os desejos e as necessidades da mulher da Nova Classe Média. Sua missão é ajudá-la a resolver as questões do seu dia a dia e ser fonte de inspiração

Leia mais

Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho

Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho Créditos: Sem crédito Créditos: Sem crédito Audiência A região mais acessada é a Sudeste, sendo a maior concentração em SP (31%). Audiência Região Visitas 12 milhões

Leia mais

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista.

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Mídia Kit Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Baixada Santista: Praia Grande São Vicente Santos Cubatão Guarujá Bertioga Mongaguá Itanhaém Peruíbe

Leia mais

Sobre o Blog Blog Barbarela Esmaltes Blog Barbarela Esmaltes

Sobre o Blog Blog Barbarela Esmaltes Blog Barbarela Esmaltes Sobre o Blog O Blog Barbarela Esmaltes foi criado em setembro de 2014, quando a jornalista Bárbara Forte tirou o sonho do papel e resolveu colocá-lo em prática. Um site com dicas e tendências sobre unhas

Leia mais

ESCOLAS DE INGLÊS MTV

ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV A MTV ON-AIR Mais de 12 milhões de assinantes. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

Nos próximos. 30 minutos. 1 Objetivos 2 Metodologia 3 Perfil do Consumidor 4 Processo de Decisão 5 Conclusões

Nos próximos. 30 minutos. 1 Objetivos 2 Metodologia 3 Perfil do Consumidor 4 Processo de Decisão 5 Conclusões Nos próximos 30 minutos 1 Objetivos 2 Metodologia 3 Perfil do Consumidor 4 Processo de Decisão 5 Conclusões Objetivos do estudo Buscando melhor entender a demanda e relevância da internet no processo de

Leia mais

YouTube Insights: o que considerar na hora de criar o vídeo da sua campanha

YouTube Insights: o que considerar na hora de criar o vídeo da sua campanha YouTube Insights: o que considerar na hora de criar o vídeo da sua campanha Nesses dez anos de vida do YouTube, o vídeo online passou por transformações significativas, moldou a relação das pessoas Publicado

Leia mais

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher BEM VINDO AO MUNDO GRUPO ESPN é o grupo de comunicação líder mundial em esportes, reunindo plataformas multimídia para cobrir todas as modalidades esportivas. São 34 canais de TV, emissoras de rádio, sites

Leia mais

Nuvem Literária? O QUE É

Nuvem Literária? O QUE É MÍDIA KIT 2015 O QUE É Nuvem Literária? O blog Nuvem Literária foi criado em agosto de 2013 com o intuito de incentivar a leitura e levar novidades e outros conteúdos relacionados a literatura até os leitores.

Leia mais

A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte

A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte Entretenimento é prioridade Entretenimento fora do lar é a primeira opção de gasto quando sobra dinheiro. Para 69% dos brasileiros, a música

Leia mais

AGRONEGÓCIOS Nov/2012

AGRONEGÓCIOS Nov/2012 AGRONEGÓCIOS Nov/2012 Internet Acesso Brasil O total de brasileiros com acesso à internet chegou a 83,4 milhões de internautas no segundo trimestre de 2012, um crescimento de 13,1% sobre o segundo trimestre

Leia mais

Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil

Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil Olá! Eu sou professor Paulo Jubilut e este é o Biologia Total, meu projeto para um ensino

Leia mais

MTV ESCOLAS DE INGLÊS

MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS A MTV Mais de 12 milhões de assinantes. ON-AIR Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos

Leia mais

9/4/2013. Bem-vindo ao portal gnt.com.br

9/4/2013. Bem-vindo ao portal gnt.com.br 9/4/2013 Bem-vindo ao portal gnt.com.br GNT.COM.BR GNT.COM.BR O portal que compõe com o canal GNT sua mais completa solução de mídia para o público feminino, unindo o impacto da TV à relevância da internet.

Leia mais

Cenário ---------------------------------- 3. Extra -------------------------------- 81 Audiência / Editorias ---------------- 84

Cenário ---------------------------------- 3. Extra -------------------------------- 81 Audiência / Editorias ---------------- 84 Cenário ---------------------------------- 3 O Globo -------------------------------- 15 Audiência / Editorias ------------------ 10 Formatos e Patrocínios ---------------- 23 Blogs------------------------------

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO E EDUCAÇÃO-SEED COLÉGIO ESTADUAL MARCELINO CHAMPAGNAT-ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PROGRAMA DE

GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO E EDUCAÇÃO-SEED COLÉGIO ESTADUAL MARCELINO CHAMPAGNAT-ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PROGRAMA DE GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO E EDUCAÇÃO-SEED COLÉGIO ESTADUAL MARCELINO CHAMPAGNAT-ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL-PDE PROJETO DE INTERVENÇÃO NA ESCOLA-PDE

Leia mais

11 Prêmio Destaque em Comunicação SINEPE NAS INTERNAS. Centro Universitário UNIVATES

11 Prêmio Destaque em Comunicação SINEPE NAS INTERNAS. Centro Universitário UNIVATES 11 Prêmio Destaque em Comunicação SINEPE NAS INTERNAS Centro Universitário UNIVATES Apresentação do Projeto - Apresentação da instituição educacional Com sede no município de Lajeado, a Univates também

Leia mais

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online.

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Assunto E-commerce Metodologia Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Quantidade de entrevistas realizadas: 1.652 mulheres Perfil: 18 a 50 anos Mercado: Brasil

Leia mais

Fase da vida. Tendência

Fase da vida. Tendência Introdução NAVEGG EVERYBUYER Durante seis anos, a Navegg estudou metodologias para conhecer os internautas e, agora, lança uma nova forma de segmentação de audiência: o Navegg EveryBuyer. Essa metodologia

Leia mais

Dados de Mercado 2009/10

Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado Revolução na Mídia Fenômeno de mídia na Europa e Estados Unidos, os tablóides de distribuição gratuita chegaram ao Brasil para revolucionar o mercado de comunicação.

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

55.585.817 DE PERFIS B2C EXCLUSIVOS

55.585.817 DE PERFIS B2C EXCLUSIVOS CONTEÚDO 55.585.817 de perfis b2c exclusivos... 3 Uma segmentação relevante é a chave para o sucesso... 4 Exemplos de campanhas... 5 Um exemplo de campanha... 6 Rastreabilidade e relatórios... 6 Gestão

Leia mais

Cenário ---------------------------------- 3. Extra -------------------------------- 81 Audiência / Editorias ---------------- 84

Cenário ---------------------------------- 3. Extra -------------------------------- 81 Audiência / Editorias ---------------- 84 Cenário ---------------------------------- 3 O Globo -------------------------------- 15 Audiência / Editorias ------------------ 10 Formatos e Patrocínios ---------------- 23 Blogs------------------------------

Leia mais

Cuidados com o corpo

Cuidados com o corpo Cuidados com o corpo Sophia Mind A Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado é a empresa do grupo de comunicação feminina Bolsa de Mulher voltada para pesquisa e inteligência de mercado. Cem por cento

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

O melhor da notícia ao entretenimento

O melhor da notícia ao entretenimento O melhor da notícia ao entretenimento O portal CorreioWeb é notícia, entretenimento, política, diversão, saúde, cultura, culinária, economia, mundo, esporte, tecnologia, arquitetura, educação, viagens,

Leia mais

Mediakit Janeiro/2015

Mediakit Janeiro/2015 Mediakit Janeiro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TURISMO & LAZER APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

Comunicação: Luiz Lara Agosto/2011

Comunicação: Luiz Lara Agosto/2011 Comunicação: segmentação e foco Luiz Lara Agosto/2011 A comunicação é o exercício da identidade de marca A marca é um jeito de ser e de fazer. Tudo é importante. Tudo comunica. Há a necessidade de gerenciar

Leia mais

Embarque na Viagem. * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos MÍDIA KIT 2011/2012. www.embarquenaviagem.com. ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012

Embarque na Viagem. * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos MÍDIA KIT 2011/2012. www.embarquenaviagem.com. ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012 ------------------------------------ Embarque na Viagem ----------------------------------- MÍDIA KIT 2011/2012 * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012 www.embarquenaviagem.com

Leia mais

Apresentação. Diariamente no Net Cidade Canal 26 Sábados na Band Canal 10 Apresentação Eliane Beuren www.progviverbem.com.br

Apresentação. Diariamente no Net Cidade Canal 26 Sábados na Band Canal 10 Apresentação Eliane Beuren www.progviverbem.com.br Apresentação No ar desde 13 de março de 2002, o Programa Viver Bem é apresentado por Eliane Beuren e inspirado no prazer que sentimos em viver e na conquista de uma melhor qualidade de vida através da

Leia mais

Como criar um clube de vantagens para seus clientes

Como criar um clube de vantagens para seus clientes Como criar um clube de vantagens para seus clientes Introdução Adquirir clientes no mundo competitivo atual é cada vez mais difícil e caro. Por este motivo, torna-se muito importante ações que fidelize

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

www.quorumbrasil.com

www.quorumbrasil.com www.quorumbrasil.com Sondagem Mensal -Comportamento Terceira Idade- Outubro 2012 vs Outubro, 2014 250 entrevistas com aposentados entre 60 e 80 anos, 50% homens/ 50% mulheres, residentes na cidade de São

Leia mais

Almanaque Publicitário JC. educação

Almanaque Publicitário JC. educação APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários. O Sistema

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC. turismo & lazer

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC. turismo & lazer APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários. O Sistema

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

Nosso Planeta Mobile: Brasil

Nosso Planeta Mobile: Brasil Nosso Planeta Mobile: Brasil Como entender o usuário de celular Maio de 2012 1 Resumo executivo Os smartphones se tornaram indispensáveis para nosso cotidiano. A difusão dos smartphones atinge 14% da população,

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil

Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil Associação Brasileira de Automação GS1 Brasil Estudo o uso do código de barras no Brasil 30 de junho de 2015 Consumidor e o Código de Barras 2 Consumidor e o Código de Barras - Perfil 45% - HOMENS 55%

Leia mais

MARCAS EM AÇÃO DENTRO E FORA DO CAMPO

MARCAS EM AÇÃO DENTRO E FORA DO CAMPO MARCAS EM AÇÃO DENTRO E FORA DO CAMPO Guaraná Antártica Patrocinador da seleção brasileira, o refrigerante organizou a megapromoção Seleção de Prêmios, que vai ao ar no programa Domingão do Faustão, da

Leia mais

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online.

Metodologia. Entrevistas com amostra de usuárias brasileiras de internet via questionário online. Mulheres e Futebol Sophia Mind A Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado é a empresa do grupo de comunicação feminina Bolsa de Mulher voltada para pesquisa e inteligência de mercado. Cem por cento

Leia mais

1 a WEBTV DE MMA DO BRASIL

1 a WEBTV DE MMA DO BRASIL 1 a WEBTV DE MMA DO BRASIL QUEM SOMOS A Team Nogueira é uma das maiores redes de academias de artes marciais do mundo e a maior do Brasil. A Team Nogueira TV é uma parceria dos irmãos Nogueira com a empresa

Leia mais

O MAIOR E MELHOR PORTAL DO NORTE/NORDESTE

O MAIOR E MELHOR PORTAL DO NORTE/NORDESTE O MAIOR E MELHOR PORTAL DO NORTE/NORDESTE w w w. j c o n l i n e. c o m. b r O JC Online é o mais completo e visitado portal de notícias e entretenimento do Norte / Nordeste. Pico de 82 milhões de page

Leia mais

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA A ERA DIGITAL E AS EMPRESA Em 1997 o Brasil já possuia 1,8 MILHÕES de usuários Brasil O 5 Maior país em extensão territorial Brasil 5 Vezes campeão do Mundo Brasil O 5 Maior país em número de pessoas conectadas

Leia mais

Projeto CO.R Infoglobo: O ESPÍRITO CARIOCA

Projeto CO.R Infoglobo: O ESPÍRITO CARIOCA Projeto CO.R Infoglobo: O ESPÍRITO CARIOCA Um amplo projeto de pesquisa liderado pela Infoglobo com a finalidade de explorar como anda a relação entre o Rio e o carioca. Algumas das descobertas: O Rio

Leia mais

O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital. Julia Lopes - gerente de parcerias de canais

O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital. Julia Lopes - gerente de parcerias de canais O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital Julia Lopes - gerente de parcerias de canais Dados de e-commerce no Brasil dimensionando o mercado Faturamento do e-commerce

Leia mais

Plano Comercial Sustentabilidade. Especial G1

Plano Comercial Sustentabilidade. Especial G1 Plano Comercial Sustentabilidade Especial G1 Sustentabilidade No maior estudo com executivos já realizado sobre o tema da sustentabilidade divulgado pela United Nations Global Compact e Accenture (NYSE:

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC SAÚDE

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC SAÚDE JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

Comportamento do consumidor

Comportamento do consumidor WEBINAR Comportamento do consumidor Patricia Garrido Pesquisa Mercado Microsoft OFERECIMENTO DE A vida cada vez mais online O Brasil online +105 milhões de pessoas Online 60% usou nos últimos 7 dias 50%

Leia mais

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe MÍDIA KIT 2015 A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe [ CONCEITO ] ALÉM DA NOTÍCIA muito mais do que informação, a Revista Ouse representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar

Leia mais

Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas!

Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas! Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas! Todos Querem Comprar Online As lojas virtuais brasileiras estão ganhando cada vez mais espaço e força. Para ter uma ideia, faturam bilhões, só

Leia mais

O CARTOON NETWORK É O CANAL PREFERIDO DAS CRIANÇAS. SOMOS O ÚNICO CANAL QUE FALA DE IGUAL PRA IGUAL, SABEMOS O QUE ESPERAM DE NÓS E ASSIM ENTREGAMOS.

O CARTOON NETWORK É O CANAL PREFERIDO DAS CRIANÇAS. SOMOS O ÚNICO CANAL QUE FALA DE IGUAL PRA IGUAL, SABEMOS O QUE ESPERAM DE NÓS E ASSIM ENTREGAMOS. ESPECIAL FIM DE ANO POR QUE CARTOON? O CARTOON NETWORK É O CANAL PREFERIDO DAS CRIANÇAS. SOMOS O ÚNICO CANAL QUE FALA DE IGUAL PRA IGUAL, SABEMOS O QUE ESPERAM DE NÓS E ASSIM ENTREGAMOS. TRANSMITIMOS CONTEÚDO

Leia mais

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome.

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. DESTINOS Roteiros completos com guias personalizados para o viajante. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. EXPERIÊNCIAS Mais do que uma visita. Uma avaliação completa! REDES SOCIAIS

Leia mais

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro Midia Kit 2013 www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro O Portal O que é o Portal? O Portal é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo,

Leia mais

Nosso Planeta Mobile: Brasil

Nosso Planeta Mobile: Brasil Nosso Planeta Mobile: Brasil Como entender o usuário de celular Maio de 2013 1 Resumo executivo Os smartphones se tornaram indispensáveis para nosso cotidiano. A difusão dos smartphones atinge 26 % da

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

Pico de 82 milhões de page views e de 8 milhões de visitantes únicos por mês.

Pico de 82 milhões de page views e de 8 milhões de visitantes únicos por mês. O MAIS COMPLETO E VISITADO PORTAL DE NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO DO NORTE / NORDESTE Pico de 2 milhões de page views e de milhões de visitantes únicos por mês. Fonte: UOL / IBOPE www. jc.com.br No JC Online

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino.

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino. A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL, REALIZADA EM SÃO PAULO ENTRE OS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2010, REUNIU QUASE 100 MIL PARTICIPANTES PARA DISCUTIR AS TENDÊNCIAS DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS.

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

5 dicas incríveis de Facebook Ads para iniciantes. 1 INTRODUÇÃO

5 dicas incríveis de Facebook Ads para iniciantes. 1 INTRODUÇÃO 5 dicas incríveis de Facebook Ads para iniciantes. 1 INTRODUÇÃO Este e book foi criado após ter percebido uma série de dúvidas de iniciantes em Facebook Ads. O seu conteúdo é baseado na utilização da plataforma

Leia mais

Família. Escola. Trabalho e vida econômica. Vida Comunitária e Religião

Família. Escola. Trabalho e vida econômica. Vida Comunitária e Religião Família Qual era a profissão dos seus pais? Como eles conciliavam trabalho e família? Como era a vida de vocês: muito apertada, mais ou menos, ou viviam com folga? Fale mais sobre isso. Seus pais estudaram

Leia mais

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015 Agregue cultura à SUA MARCA mídia kit COMERCIAL Anúncios e Parcerias (11) 2690-6990 comercial@vadecultura.com.br AGENDA Sugestões de Eventos (11) 95239 7034 agenda@vadecultura.com.br REDAÇÃO Sugestões

Leia mais

O seu maior e mais completo jornal. O seu maior e mais completo jornal. Mídia Kit

O seu maior e mais completo jornal. O seu maior e mais completo jornal. Mídia Kit O seu maior e mais completo jornal Mídia Kit 2013 O Grupo O Grupo Metromídia de Comunicação atua há mais de 26 anos no mercado, inicialmente como agência de publicidade na cidade de São Paulo e há 10 anos

Leia mais