Cores. 1ª Cores Primárias 2ª Cores Secundárias

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cores. 1ª Cores Primárias 2ª Cores Secundárias"

Transcrição

1 Estudo sobre Bases

2 Cores 1ª Cores Primárias 2ª Cores Secundárias

3 Cores Frias, Quentes e Neutras

4 Você sabe o que é tom e subtom de Pele?

5 Tons O tom da pele é a altura do tom que a pele possui, ou seja, o quanto mais próxima é a cor do branco ou do preto (que vai do claro ao escuro).

6 Subtons Subtom nada mais é do que a cor de fundo da pele (amarelado, azulado, neutro, esverdeado ), enquanto a predominante é o seu tom (claro, médio ou escuro). Mas, isso todo mundo já sabe... ERRADO!!!!!!

7 Exercício

8 Resposta

9 E se você errar no subtom? O que acontece?

10

11 Algumas técnicas

12 Bases Cremosa Cobertura média a alta As bases cremosas oferecem excelente cobertura, Elas são indicadas para ocasiões em que se quer uma pele totalmente corrigida. Esse tipo de base, contém óleo em suas fórmulas. Sendo assim não são muito indicadas para peles oleosas. Dependendo da base, pode deixar o aspecto reboco e podem causar espinhas em pele com tendência a acne.

13 Líquida Cobertura de baixa a média Por ter essa consistência mais fluida acaba não oferecendo muita cobertura, corrigindo apenas leves imperfeições. Muito indicada para pele madura. Por não marcar muito as linhas de expressões.

14 HD Alta cobertura Oferecem uma alta cobertura e acabamento natural. Você fica com uma pele perfeita super natural, como não estivesse de base. Alta cobertura e acabamento natural. Muito usada para fotografia.

15 Compacta Cobertura de baixa a média A base compacta tem uma textura muito suave, que espalha facilmente no rosto disfarçando imperfeições e deixando um acabamento aveludado e natural.

16 Bastão Cobertura Alta A maioria das bases em bastão oferece cobertura altíssima, sendo ideais para pessoas que desejam uma cobertura total, como os portadores de vitiligo. Esse tipo de base lembra um corretivo e é preciso utilizar com cautela, pois existe um grande risco de você deixar o rosto com acabamento muito pesado.

17 Mousse De média a alta A base em mousse é a mais gostosa de se usar na pele, pois a textura dela é muito suave. Essa textura mais leve faz com que a base seja muito fácil de ser aplicada, podendo ser usada tanto com pincel como com os dedos. Mas essa textura em mousse, mesmo sendo leve e suave, oferece uma excelente cobertura que varia de média a alta.

18 Pó Cobertura leve a média As bases em pó são as mais fáceis de serem utilizadas, pois são aplicadas como um pó compacto, porém oferecendo uma cobertura maior que um pó tradicional. Pode oferecer uma cobertura de leve a média, dependendo da marca.

19 Pele seca Costuma ser opaca e sem brilho. Podendo ter descamação pela pouca produção sebácea. Opte por bases cremosas e que sejam hidratantes. Dê preferência para bases hidratantes ou até mesmo levemente oleosas. Elas evitam que linhas de expressão sejam marcadas, como aconteceria com bases em pó. *Base Cremosas - costuma ser mais densa e proporciona cobertura superior. Ideal para peles secas ou normais. *Base em Mousse *Bases hidratantes Como os CC Cream e os BB Cream *Stick - também conhecida como base bastão, é prática e possui cobertura média-alta. Indicada para peles normais, mistas e secas. Pele oleosa Possui produção excessiva de óleo, brilho e poros perceptíveis. Procure por bases com efeito matificante, oil free e mais sequinhas, as fluídas ou em pó funcionam muito bem nesse tipo de pele. Pessoas de pele oleosa devem abusar de produtos em pó, que ajudam a conter a oleosidade e a deixar a maquiagem no lugar por mais tempo. *Base Liquidas - Ótima para o dia a dia e funciona muito bem em peles oleosas e maduras. *Base em pó - normalmente mineral, é ótima pra peles oleosas. A cobertura é leve. *Pancake - Alta cobertura, pode ser usada por peles oleosas e mistas. Indicada para uso noturno ou quando você necessita de uma boa uniformização da pele.

20 Pele mista costuma apresentar excesso de óleo na zona T (testa, nariz e queixo) e pele seca ou normal nas laterais. Se sua zona T for muito oleosa melhor investir nas bases citadas para pele oleosa. Sempre finalize com o pó, principalmente na zona T.Quem tem pele mista precisa encontrar o equilíbrio entre fórmulas hidratantes e produtos em pó. *Base líquida com efeito matte *Base Hidratante *Base Pancake - alta cobertura, pode ser usada por peles oleosas e mistas. Indicada para uso noturno ou quando você necessita de uma boa uniformização da pele. *Stick - também conhecida como base bastão, é prática e possui cobertura média-alta. Indicada para peles normais, mistas e secas. Pele Normal Tem superfície lisa e aveludada, brilho normal e poros não perceptíveis. Você pode usar bases fluídas ou cremosas, o que vai determinar é apenas a cobertura, mais leve ou pesada. *Base Cremosa - costuma ser mais densa e proporciona cobertura superior. Ideal para peles secas ou normais. Stick - também conhecida como base bastão, é prática e possui cobertura média-alta. Indicada para peles normais, mistas e secas.

21 Pele madura É necessário buscar por produtos que não marquem eventuais rugas ou linhas de expressão Uma dica é procurar por bases de cobertura mais leve e natural, como em mousse ou líquidas mais fluídas. Evite produtos em pó, afinal, acabamentos matificados destacam rugas e poros dilatados. *Base líquida - textura fluída e cobertura leve. Ótima para o dia a dia e funciona muito bem em peles oleosas e maduras.

22

23 CC CREAM L BEL Para as amantes de proteção, hidratação, cobertura leve e praticidade, este é um produto perfeito. Fator de proteção Solar 35. Textura leve e não oleosa. Sem restrição para uso, pode ser usado por homens e mulheres, todos os tipos de pele e todas as idades. É um produto prático, ideal para quem tem o dia muito corrido e não tem tempo para utilizar muitos produtos. Previne e atenua manchas e tem disfarce óptico. Mantem a pele hidrata por até 24 horas. Correção de tom, por até 12 horas. 3 Tons de pele que se adaptam aos tons de pele Clara, média e morena. Malha protetora Dermatologicamente testado.

24 BASE MOUSSE MINERAL Textura mousse que deixa a pele sedosa e com acabamento sequinho. É uma base de acabamento Natural e Matte. Indicada para todos os tipos de pele. Os ingredientes 100% naturais, proporcionam suavidade, Luminosidade e proteção. Fator de proteção solar 16. Cobertura de baixa à média. 8 Horas de duração. Disponíveis em 9 tons. Não alcança alguns tons de pele negra.

25 BASE COMPACTA COM EFEITO CLAREADOR Base ideal para quem quer clarear áreas escuras do rosto, como manchas causadas pelo sol, gravidez e acne. Fator de Proteção Solar 18. Redução das manchas após o uso em 14 dias. Cobertura de média a alta. Textura compacta e cremosa, Disponível em 8 tons. Não alcança alguns tons de pele negra. Pode ser usada para todos os tipos de pele. Produto não transfere.

26 DIVINE SOPHISTIQUÉ DORÉ Acabamento de média á alta cobertura. Duplo uso, seco atua como pó, úmido como base. Textura sedosa. Minimiza linhas de expressão. Uniformiza o tom de pele. Tem acabamento semimatte. Fator de proteção Solar 15. Disponível em 3 tons. Não alcança alguns tons de pele negra.

27 PÓ COMPACTO DUPLO ACABAMENTO ÉSIKA Duplo acabamento, seco como pó, úmido como base. Uniformiza o tom de pele. Tem acabamento semimatte. Atenua linhas de expressão.

28 DICAS ESPERTAS

29 JÁ VIRAM ISSO?

30

31

32

33 TIPOS DE PINCEIS PARA O ROSTO

34

35

36

37

38

39

40

Base Liquida Timewise

Base Liquida Timewise Top 10 Maquiagem Primer Facial FPS 15 Contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda minimizar aparência de imperfeiçoes Prepara a pele para uma aplicação mais homogênea e perfeita da base Garante um

Leia mais

Bases e CC Cream Mary Kay Benefícios Diferença entre as bases Como escolher a cor ideal

Bases e CC Cream Mary Kay Benefícios Diferença entre as bases Como escolher a cor ideal Bases e CC Cream Mary Kay Benefícios Diferença entre as bases Como escolher a cor ideal Bases Líquidas TimeWise Por que as mulheres precisam de Base? Para deixar a pele com acabamento impecável Para uniformizar

Leia mais

Conteúdo. lábios... 3 rosto... 9

Conteúdo. lábios... 3 rosto... 9 Conteúdo lábios... 3 rosto... 9 olhos... 14 2 lábios 3 BATOM lábios Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se 01 02 03 04 05 06 07 espalha facilmente devido a

Leia mais

Treinamento de Vendas.

Treinamento de Vendas. Treinamento de Vendas www.lavertuan.com.br Linha de Fotoproteção Diária Produto multifuncional desenvolvido para o homem e para a mulher moderna. Linha de Fotoproteção Diária Foi desenvolvida para proteger

Leia mais

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS!

Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Base, corretivo e primer... Queridinhos da Mary Kay... e em PROMOÇÃO! Super dicas de vendas para o DIA DOS NAMORADOS! Bases Mary Kay Protege a pele dos danos ambientais e iguala a tonalidade da pele. Dá

Leia mais

Planejamento para abril Vendas Inicios Numero de sessões Produtos foco do mês Análise do seu estoque Você conhece exatamente o seu tom de pele? O pigmento que dá cor à pele é a melanina, e a quantidade

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 17/05/16 às 21:30h Kit Photoshop: Base Líquida Timewise, Primer Facial e Corretivo Acesse: https://www.eventials.com/milenafreire/ kit-photoshop-mk/ Por que as mulheres

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay

Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay Os Segredos do mundo da maquiagem Mary Kay Primer - Melhora o aspecto da pele, realçando os benefícios da base e amenizando imperfeições. - De fácil aplicação. Ajuda na fixação da maquiagem. - Sua fórmula

Leia mais

100% Mineral Para uma pele perfeita, impecável e natural.

100% Mineral Para uma pele perfeita, impecável e natural. 100% Para uma pele perfeita, impecável e natural. Características e benefícios Desenvolvida com os mais finos pós de origem mineral: Dióxido de Titânio, Óxidos de Zinco, Oxicloreto de Bismuto, Mica entre

Leia mais

Linha de cuidados com a pele

Linha de cuidados com a pele Linha de cuidados com a pele Pele jovem: Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Tipos de pele Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

Leia mais

Colorimetria de Bases Mary Kay

Colorimetria de Bases Mary Kay Colorimetria de Bases Mary Kay Definindo o seu tom Cada pessoa tem um tom específico de pele e seria impossível que as marcas desenvolvessem cores exatas para cada um deles. Mas é possível se aproximar

Leia mais

Médio. Tem tripla função, sendo uma base com textura de pó tornando-se rapidamente em um corretivo, de acordo com as necessidades de sua pele.

Médio. Tem tripla função, sendo uma base com textura de pó tornando-se rapidamente em um corretivo, de acordo com as necessidades de sua pele. Catalogue ROSTO BASE LIQUÍDA Base líquida ideal para pele mista e oleosa. Efeito matte, cobertura intensa e duradoura. Seca rapidamente, deixando uma textura aveludada à pele. Disponível em quatro tons

Leia mais

COMO MONTAR UM KIT BÁSICO DE MAQUIAGEM

COMO MONTAR UM KIT BÁSICO DE MAQUIAGEM COMO MONTAR UM KIT BÁSICO DE MAQUIAGEM Além de produtos básicos de maquiagem, esta lista será composta por itens essenciais e impreteríveis, com eles você será capaz de montar desde makes neutros até looks

Leia mais

Treinamento Online 06/01 às 14:00 h. Arrase na Base

Treinamento Online 06/01 às 14:00 h. Arrase na Base Treinamento Online 06/01 às 14:00 h Arrase na Base Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Acabamento Matte, ameniza a aparência de poros, controla o brilho e a oleosidade por horas; Microesferas de Silica

Leia mais

Reunião de Unidade Minha pele é uma seda Traga uma convidada 12.maio.2016 Quarta-feira Treinamento Online 21:30h

Reunião de Unidade Minha pele é uma seda Traga uma convidada 12.maio.2016 Quarta-feira Treinamento Online 21:30h Reunião de Unidade Minha pele é uma seda Traga uma convidada 12.maio.2016 Quarta-feira Treinamento Online 21:30h agenda do mês/ Maio Reuniões de Unidade 15:00h e as 19:00h Presencial 04 11 18 25 Reconhecimentos

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Benefícios e propriedades: O Creme de Lmpeza 3 em 1 TimeWise limpa (removendo resíduos acumulados), esfolia (eliminando células mortas), tonifica (deixando a pele mais

Leia mais

EU MARY KAY Curso de Auto maquiagem MÓDULO I Abordagem 1º Momento: Cuidados com a pele pré maquiagem 2º Momento: Preparação da pele 3º Momento: Preparação da sobrancelha 4º Momento: Preparação dos olhos

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN

Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN Módulo 7 LINHA MASCULINA MKMEN LINHA MASCULINA MK MEN PUBLICO MASCULINO GEL DE LIMPEZA FACIAL MKMEN O Gel de Limpeza MKMen ajuda a limpar a pele retirando as impurezas, sem deixar a pele ressecada. O seu

Leia mais

ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR VOCÊS LOUCAS COM AS MAQUIAGENS DA NYX!!

ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR VOCÊS LOUCAS COM AS MAQUIAGENS DA NYX!! OLÁ MENINAS!!!! ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR VOCÊS LOUCAS COM AS MAQUIAGENS DA NYX!! FAÇO PEDIDOS SEMPRE DOS PRODUTOS DA MARCA E DIA 20 AGORA FAREI OUTRO PEDIDO,E ESTOU DISPONIBILIZANDO NESTE CATÁLOGO VÁRIOS

Leia mais

Tratamento para Uniformizar a Pele

Tratamento para Uniformizar a Pele Tratamento para Uniformizar a Pele Como surgem as manchas As manchas e a coloração desigual ocorrem geralmente em função da exposição ao sol ou irritações associadas a acne (no caso de peles mais escuras).

Leia mais

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial

Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial Treinamento de Produtos Classificação da Pele Com Maria Luiza Vidigal Esteticista e Treinadora Oficial A importância do tratamento diário para pele e seus benefícios com muitas dicas. Veja a diferença

Leia mais

Corretivo Base e Primer

Corretivo Base e Primer Corretivo Base e Primer Corretivo Sua fórmula leve cremosa e de longa duração corrige pequenas imperfeições e disfarça as olheiras Ajuda a uniformizar o tom da pele. Dica: Sempre aplique o corretivo com

Leia mais

Produtos TOP + Dicas de Venda. Feel & CO Fine Mists Kit Lábios de Seda Satin Lips Batom Cremoso Batom True Dimensions

Produtos TOP + Dicas de Venda. Feel & CO Fine Mists Kit Lábios de Seda Satin Lips Batom Cremoso Batom True Dimensions Produtos TOP + Dicas de Venda Feel & CO Fine Mists Kit Lábios de Seda Satin Lips Batom Cremoso Batom True Dimensions *Válvula Panache Os Frascos combinam leveza e sofisticação. A aquarela sugere os sentimentos

Leia mais

Linha Anti Acne ClearProof

Linha Anti Acne ClearProof Linha Anti Acne ClearProof Kit Antiacne Clear Proof Gel de Limpeza 127g Creme Secativo 29g Loção Purificante 50g 10-092466 Preço Sugerido: R$ 239,90 Pontos: 108 Clear Proof é a evolução da linha de Cuidados

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo

Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men + Cuidados com o Corpo Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada vez

Leia mais

BOCHECHA BLUSH COMPACTO. BLUSH EM CREME e BLUSH BRONZE BLUSH EM MOUSSE BLUSH CREME A PÓ. 3 x 1 BLUSH, SOMBRA e BATOM DUO BLUSH COMPACTO

BOCHECHA BLUSH COMPACTO. BLUSH EM CREME e BLUSH BRONZE BLUSH EM MOUSSE BLUSH CREME A PÓ. 3 x 1 BLUSH, SOMBRA e BATOM DUO BLUSH COMPACTO BLUSH COMPACTO DUO BLUSH COMPACTO NATURALMENTE BRONZE BLUSH EM CREME e BLUSH BRONZE BOCHECHA BLUSH EM MOUSSE BLUSH CREME A PÓ 3 x 1 BLUSH, SOMBRA e BATOM Características e benefícios Blush Compacto Possui

Leia mais

Limpeza de Pele Tissue

Limpeza de Pele Tissue Limpeza de Pele Tissue Introdução à Pele - REVISÃO Pele A pele é o maior órgão do corpo humano (representa quase 15% do peso de nosso corpo) e desempenha funções muito importantes, confira. Regula a perda

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação!

Outono/Inverno. Aumente suas vendas nessa estação! Outono/Inverno Aumente suas vendas nessa estação! Batom Cremoso - Enriquecido com vitamina E, que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. - Cria uma barreira de proteção contra a perda de umidade

Leia mais

Multi, para que as equipes fiquem preparadas e saibam lidar com as objeções, criamos um jogo com algumas situações do dia a dia.

Multi, para que as equipes fiquem preparadas e saibam lidar com as objeções, criamos um jogo com algumas situações do dia a dia. Introdução Multi, para que as equipes fiquem preparadas e saibam lidar com as objeções, criamos um jogo com algumas situações do dia a dia. ORIENTAÇÕES 1 - Divida a turma em três grupos. Pode ser em duplas

Leia mais

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE

A PELE E OS CUIDADOS COM A PELE A PELE E OS CUIDADOS O QUE É BELEZA PARA VOCÊ? Muito além de uma característica, beleza é estado de espírito, que parte de dentro para fora, que nos agrada e se faz ver nos olhos, no sorriso, na pele.

Leia mais

Vitrine Segredo de beleza

Vitrine Segredo de beleza Vitrine 04 2017 Segredo de beleza KIT BLANC * 01 Blanc Deo-Colônia Feminina 100ml + 01 NC Batom Hydra Brilliance Nutrimetics 3,5g Surpreenda sua mãe com Nutrimetics 1. 901232 Cherry 2. 901240 Champagne

Leia mais

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas

Sejam BEM-VINDOS. Unidade Rosas Abençoadas Sejam BEM-VINDOS LANÇAMENTO Clear ProofTM É a evolução da linha de Cuidados com a Pele com Tendência à Acne da Mary Kay. Esta nova linha traz fórmulas ainda mais eficientes para entregar diversos benefícios

Leia mais

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO

MAQUIAGEM PARA O TRABALHO MAQUIAGEM PARA O TRABALHO Não adianta: a maquiagem para o trabalho precisa ser algo simples e prático! A Marisa me convidou para fazer um passo a passo para vocês, e eu optei por mostrar uma maquiagem

Leia mais

HIDRATAÇÃO E MACIEZ. Finaliza com perfeição NC Pó Compacto Velvet Finish Mineral com FPS 12 pág.75

HIDRATAÇÃO E MACIEZ. Finaliza com perfeição NC Pó Compacto Velvet Finish Mineral com FPS 12 pág.75 A Nutrimetics é a marca de cosméticos da Tupperware Brands, com origem na Austrália e também presente na França e Nova Zelândia. Com mais de 45 anos de existência, ela traz para o Brasil produtos internacionais

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Diretora Sênior Elisandra Uesato Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR

INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR Tatiane Prudêncio Diretora Mary Kay Linhas Mary Kay Time Wise Botanica Effects Controle da Acne Tim Time Wise Repair Solar MK Men E ainda temos... Maquiagem Corpo

Leia mais

História da Maquiagem

História da Maquiagem História da Maquiagem Engana-se quem pensa que maquiagem é novidade. A maquiagem foi criada há muito tempo, e tem o significado de "pintar" o rosto, embelezar, esconder pequenas imperfeições, entre demais

Leia mais

O PODER DO COMPLEXO ÉLIXIR AS PROPRIEDADES EXTRAORDINÁRIAS DAS PLANTAS E DOS FRUTOS

O PODER DO COMPLEXO ÉLIXIR AS PROPRIEDADES EXTRAORDINÁRIAS DAS PLANTAS E DOS FRUTOS Les Élixirs são séruns de elevado desempenho que são verdadeiros concentrados de tratamento para a Uma fórmula criada a partir de uma mistura única do poderoso COMPLEXO ÉLIXIR e as propriedades extraordinárias

Leia mais

Clássico. Vitrine

Clássico. Vitrine Clássico 30080 Vitrine 13 2016 2 Cidade ícone fragrância Metrópole clássica, conhecida por sua diversidade e estilo. Essa é Londres LONDON. 96984 London Deo-Colônia Masculina 100ml Woody Oriental Citrus

Leia mais

Maquiagem para a noite

Maquiagem para a noite Maquiagem para a noite A maquiagem para ir à festas noturnas pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar

Leia mais

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa

Conheça Mary Kay. Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Conheça Mary Kay Diretora Executiva Elite Stelamara Canoa Os Cinco Passos para o Cuidado da Pele Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger Kit Microdermoabrasão Proporciona resultados imediatos no combate

Leia mais

Veja os melhores produtos para tratar acne, indicados por dermatologistas

Veja os melhores produtos para tratar acne, indicados por dermatologistas Uol - SP 07/04/2015-07:43 Veja os melhores produtos para tratar acne, indicados por dermatologistas Da Redação Um tratamento de efeito duradouro contra espinhas e oleosidade requer o acompanhamento e a

Leia mais

O uso da maquiagem teve início. no Antigo Egito com forte. representação na imagem de. Cleópatra e grandes faraós. Ao longo dos anos, sua utilização

O uso da maquiagem teve início. no Antigo Egito com forte. representação na imagem de. Cleópatra e grandes faraós. Ao longo dos anos, sua utilização Imagens ilustrativas. Não licenciadas. O uso da maquiagem teve início no Antigo Egito com forte representação na imagem de Cleópatra e grandes faraós. Ao longo dos anos, sua utilização não era feita apenas

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

Dinâmico e emblemático. Vitrine

Dinâmico e emblemático. Vitrine Dinâmico e emblemático 301008 Vitrine 07 2017 Clássico 1. 96984 London Deo-Colônia Masculina 100ml Woody Oriental Citrus de 126,00 99, 00 Capital do mundo à sua mão fragrância 21 % 2. 300730 Sacola Presenteável

Leia mais

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele

Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Treinamento de Produtos Cuidados da Pele Entenda sua Pele Epiderme É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção. Contém células que produzem pigmentos que

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) Oração! :) 5 Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne.

Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne. Mais moderna e mais completa, a Linha Antiacne Clear Proof é Um tratamento cosmético completo e eficaz para conquistar a pele perfeita e sem acne. DE OLHO NO MERCADO: Em todo o mundo, o mercado de acne

Leia mais

PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR

PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR PREENCHEDOR DE RUGAS VOLU-FILL TIMEWISE REPAIR BENEFÍCIOS DO PRODUTO Preocupada com as rugas? Não mais! Preenche imediatamente as rugas profundas e melhora a aparência destas com uso continuo do produto

Leia mais

Curso de Automaquiagem

Curso de Automaquiagem Curso de Automaquiagem Maquiadora: Keila Andrezza Fone: (61) 9133-9463 keila.andrezza@yahoo.com.br http://emagrecercomkeila.wordpress.com GUIA DE AUTOMAQUIAGEM INTRODUÇÃO O objetivo desse guia não é de

Leia mais

Kit Microdermoabrasão TimeWise

Kit Microdermoabrasão TimeWise Kit Microdermoabrasão TimeWise 1 TimeWise Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos. Passo 1:

Leia mais

Coleção Make B. Lumina

Coleção Make B. Lumina Coleção Make B. Lumina Olá, Supervisora! As coleções sempre fazem muito sucesso, seja com clientes que já são fãs da nossa maquiagem ou atraindo aquelas que ainda não compram muito. Por isso, criamos esse

Leia mais

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes!

Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Conheça a evolução da Linha Antiacne e atualize suas clientes! Uma linha completa de tratamento cosmético para a acne, que deixa a pele ainda mais bonita. DE OLHO NO MERCADO: O mercado brasileiro de produtos

Leia mais

CATÁLOGO. veridicait.com.br BRUNA LINZMEYER - ATRIZ E MODELO

CATÁLOGO. veridicait.com.br BRUNA LINZMEYER - ATRIZ E MODELO CATÁLOGO veridicait.com.br BRUNA LINZMEYER - ATRIZ E MODELO A Verídica it, empresa 100% brasileira de make-up e com sede em São Paulo, iniciou sua atuação no mercado em 1996, com a venda de seus produtos

Leia mais

Do coração do damasco a essência da beleza

Do coração do damasco a essência da beleza Do coração do damasco a essência da beleza Vitrine 08 2016 Com produtos inovadores, de alta qualidade e fragrâncias inesquecíveis, a Nutrimetics comemora um ano no Brasil e celebra a beleza feminina. Uma

Leia mais

Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva

Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva Como realizar muitas Vendas MK TOPS!!! Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Evelise Paiva NOVA CONSULTORA ESSA É PRA VOCÊ Você ainda pode ganhar todos os produtos do Kit de Cuidados com

Leia mais

Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50

Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 #1 Tabela especial de desconto 2 Níveis de desconto Pedidos acima de R$ 700,00 (valor de venda) já atingirá 30%, lucro de R$ 210,00, e custo de 3 x R$ 163,50 Pedidos acima de R$ 2000,00 (valor de venda)

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger

1. Limpar. 2. Tonificar. 3. Cuidados específicos. 4. Hidratar e Proteger com com 1. Limpar 2. Tonificar 3. Cuidados específicos 4. Hidratar e Proteger Gentle Facial Cleanser (120ml) Limpeza Facial Suave Comece e termine o dia com o seu rosto renovado graças à espuma de limpeza

Leia mais

Literatura SEPIMAT TM H10

Literatura SEPIMAT TM H10 Literatura SEPIMAT TM H10 SEPIMAT H10 INCI Name: SEPIMAT H10 FW: Methyl Methacrylate Crosspolymer and Squalane /SEPIMAT H10: Methyl Methacrylate Crosspolymer and Paraffinum Liquidum and Silica SEPIMAT

Leia mais

Linha Masculina MKMen

Linha Masculina MKMen Linha Masculina MKMen Principais características da pele Masculina Maior concentração de testosterona deixa a pele mais oleosa e naturalmente hidratada Tem maior produção de colágeno dérmico, o que diminui

Leia mais

Estilo inconfundível 139, 00. fragrância Rouge Deo-Colônia Feminina 100ml cada Floral Woody Frutal de R$ 165,00 cada por R$

Estilo inconfundível 139, 00. fragrância Rouge Deo-Colônia Feminina 100ml cada Floral Woody Frutal de R$ 165,00 cada por R$ Intensa no detalhe nova foto 2 Estilo inconfundível fragrância 1. 97036 Rouge Deo-Colônia Feminina 100ml cada Floral Woody Frutal de R$ 165,00 cada por R$ 139, 00 cada 1. 2. 300730 Sacola Presenteável

Leia mais

NOVA! Linha de Cuidados com a Pele. Botanical Effects

NOVA! Linha de Cuidados com a Pele. Botanical Effects NOVA! Linha de Cuidados com a Pele Botanical Effects Você conhece uma pessoa que quer produtos formulados com Apresentamos à você a nova linha de Cuidados com a Pele O conceito da linha Formulada com

Leia mais

MAIO EXTRAORDINÁRIO :)

MAIO EXTRAORDINÁRIO :) SEJAM BEM VINDAS!! MAIO EXTRAORDINÁRIO :) APROVEITE AS PROMOÇÕES DO MÊS Corretivos O corretivo disfarça pequenas imperfeições. São diversas tonalidades para combinar com vários tons de pele. O Corretivo

Leia mais

Veja primers para a pele, olhos e lábios que custam a partir de R$ 18,50

Veja primers para a pele, olhos e lábios que custam a partir de R$ 18,50 Uol - SP 07/11/2014-23:48 Veja primers para a pele, olhos e lábios que custam a partir de R$ 18,50 Da Redação Incolor, pigmentado, em gel ou creme, o primer virou queridinho dos maquiadores e das consumidoras

Leia mais

$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$ $ $ $ $ $$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$$ $ $ $

$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$ $ $ $ $ $$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$$ $ $ $ novidades, Conheça nossos lançamentos e novidades que acabaram de chegar na loja! A nova linha para cabelos da marca John Frieda é perfeita para manter o seu loiro por mais tempo além de deixá-los hidratados

Leia mais

Gel Suave de Limpeza 125 ml

Gel Suave de Limpeza 125 ml Gel Suave de Limpeza 125 ml O JAFRA Royal Jelly Gentle Cleansing Milk 125 ml O que é? Gel Suave de Limpeza. Gesto água. Demaquila, limpa, purifica, equilibra e hidrata no ato da limpeza da pele, garantindo

Leia mais

Treinamento de Produtos

Treinamento de Produtos Treinamento de Produtos Cuidados com a Pele MÓDULO II Rafaella Mazzei 3 Grandes diferencias de nossos produtos Embalagem: evita oxidação e contaminação Não comedogênicos: não obstruem os poros Sem fragrâncias

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

Conheça! TimeWise. Repair

Conheça! TimeWise. Repair Conheça! TimeWise Repair A última inovação da Mary Kay em cuidados com a pele A inovação Foco em sinais de idade avançados Atua combatendo as causas desses sinais Redução da aparência de linhas profundas

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM

AULA DE AUTOMAQUIAGEM CRECI-MG AULA DE AUTOMAQUIAGEM SEJAM BEM-VINDAS 1 MAQUIAGEM: Aplicação de produtos com efeitos cosméticos para embelezar ou disfarçar a aparência. ORIGEM: No Egito antigo, tanto homens quanto mulheres

Leia mais

Refinada e minimalista. Vitrine

Refinada e minimalista. Vitrine Refinada e minimalista 30080 Vitrine 12 2016 Refinada e minimalista fragrância Decidida e sempre pronta para novos desafios, possui um estilo de vida sutilmente dinâmico. Sua independência, beleza e discrição

Leia mais

Lançamento de Janeiro

Lançamento de Janeiro Lançamento de Janeiro Bruna Fernandes Silva Diretora de Vendas Independente Mary Kay Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action Timewise O Gel Creme Redutor de Celulite Smooth-Action TimeWise é um produto

Leia mais

Cuidados Específicos TIMEWISE

Cuidados Específicos TIMEWISE Cuidados Específicos TIMEWISE Como Consultora de Beleza Mary Kay, você pode se orgulhar em poder oferecer produtos da mais alta qualidade. Seu conhecimento sobre os produtos e sua apresentação profissional

Leia mais

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS

Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS Módulo 3 Atualizado com Novo Serum Corretor! LINHA PARA MANCHAS LINHA PARA MANCHAS Como surgem as manchas?(melasmas) O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas,

Leia mais

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects

Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Treinamento sobre a linha Repair, antiacne e botanicals effects Tatiane Stroppa Diretora de Vendas Independente Mary Kay Crédito Diretora Denize Dantas Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE

Leia mais

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR

PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING FACIAL RENOVADOR EM GEL TIMEWISE REPAIR PEELING QUÍMICO TRATAMENTO COSMÉTICO PROFISSIONAL EM CASA R$259,00 96 pontos 10-088897 PEELING FACIAL RENOVADOR

Leia mais

Lábios perfeitos. Vitrine

Lábios perfeitos. Vitrine Lábios perfeitos 300998 Vitrine 02 2017 A marca de beleza da Tupperware Brands apresenta produtos diferenciados e inovadores. Com uma linha de maquiagem sofisticada e fragrâncias exclusivas, a Nutrimetics

Leia mais

TREINAMENTO DE PRODUTOS

TREINAMENTO DE PRODUTOS TREINAMENTO DE PRODUTOS 1 Tudo começa nas Sessões... A Sra. Mary Kay já dizia: Nada acontece até que alguém venda alguma coisa. A Sessão de Cuidados com a Pele é o CENTRO do nosso negócio. As nossas Sessões

Leia mais

Conheça! TimeWise Repair

Conheça! TimeWise Repair Conheça! imewise Repair Inovação e Tecnologia da Mary Kay em cuidados com a pele Com o passar dos anos, os processos naturais da pele desaceleram. Ocorre a perda de volume, a produção de colágeno e elastina

Leia mais

ABRIL DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES

ABRIL DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES ABRIL DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES PROMOCÕES O Segredo do lucro certo 1º Nível - Pedidos acima de 700,00 De 64,00 por 54,90 30% Pedido acima de 700,00 Cada base fica por 38,43 Lucro de 25,57 por base 66,5%

Leia mais

Treinamento de produtos

Treinamento de produtos Treinamento de produtos Considerações gerais Somos consultoras de beleza especialistas no cuidado básico da pele Não existe divisão por idade Não são climatizados Segurança em primeiro lugar Desenvolvidos

Leia mais

Técnicas de maquiagem

Técnicas de maquiagem Técnicas de maquiagem Maquiagem A maquiagem é uma das formas mais poderosas de revelar o Feminino. Esse universo forte e delicado ao mesmo tempo. Nessa arte não existe fórmula. Existe, sim, identidade.

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE TRATAMENTO COSMÉTICO PARA OS DIFERENTES TIPOS DE PELE 1 Neste e-book você encontrará: 4 etapas básicas de tratamento que devem sempre ser seguidas independente da idade e o tipo de pele; 5 Tipos de pele;

Leia mais

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash -

Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar. - Mary Kay Ash - O coração da fragrância é marcado por notas florais acentuadas, que fazem o contraponto com a ousadia

Leia mais

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!!

www.belezamodamulher.com.br 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! 20 Truques de Beleza que Toda Mulher Deve Saber!! http://www.belezamodamulher.com.br Olá Amiga! Celinha Queiroz aqui: Como estão as coisas? Espero que bem! É um enorme prazer ter você aqui. Parabéns pelo

Leia mais

Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença.

Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença. Estatísticas do câncer da pele O câncer da pele é o mais comum de todos os tipos de câncer e representa mais da metade dos diagnósticos da doença. São estimados 175.760 novos casos no Brasil em 2016, segundo

Leia mais

Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele

Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele Unidade Divas Sem Fronteiras Conhecimentos sobre Pele Boas Vindas! Apresentação Divirta-se e aprenda. Faça perguntas durante o treinamento. Compartilhe experiências. Alguma pergunta antes de começarmos?

Leia mais

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas

Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas. Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Dia dos Pais Linha MK Men Fragrâncias Masculinas Mayara Peixoto Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay Unidade Pérolas Poderosas Avisos: Atenção ao calendário para pedidos Avisos: Atenção

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

HIDRATAÇÃO PROFUNDA. O poder do vermelho nos seus lábios NC Express Batom pág.73. Capital do mundo NYC Deo-Colônia Masculina pág.

HIDRATAÇÃO PROFUNDA. O poder do vermelho nos seus lábios NC Express Batom pág.73. Capital do mundo NYC Deo-Colônia Masculina pág. A Nutrimetics é a marca de cosméticos da Tupperware Brands, com origem na Austrália e também presente na França e Nova Zelândia. Com mais de 45 anos de existência, desenvolve formulações com ingredientes

Leia mais

O Mercado de Produtos Masculinos

O Mercado de Produtos Masculinos Novidades! A linha MKMen apresenta seis produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Sabonete Facial MKMen Gel de Limpeza

Leia mais

Maquiagem contém1g: desenvolvida através de várias etapas, desde a criação até o lançamento. Início: viagens para as grandes capitais do mundo:

Maquiagem contém1g: desenvolvida através de várias etapas, desde a criação até o lançamento. Início: viagens para as grandes capitais do mundo: APRESENTAÇÃO LINHA MAKE UP Lançamento Maquiagem contém1g: desenvolvida através de várias etapas, desde a criação até o lançamento. Início: viagens para as grandes capitais do mundo: Paris, Nova York, Milão,

Leia mais