O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais."

Transcrição

1 O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais.

2 > Em 1996, apresentámos ao mundo a primeira câmara de rede. A nossa base instalada de câmaras de rede é já actualmente superior a um milhão. E continuamos a crescer.

3 A Axis é reconhecida como uma das marcas mais fidedignas da nova indústria da videovigilância. Empresas de estudos de mercado reconhecem a Axis como líder do mercado global de vídeo em rede e como um dos principais fornecedores de equipamento de videovigilância.* *Fonte: Relatório da IMS, The world market for CCTV & Video Surveillance Equipment, 2007 edition Os outros falam de liderança. Nós lideramos. A Axis foi a primeira a proporcionar os benefícios da tecnologia de vídeo em rede às aplicações de videovigilância profissional e de monitorização remota. Estamos entre as principais empresas de vídeovigilância profissional em todos os mercados. E somos o número 1 global em vídeo em rede há 10 anos consecutivos. E continuamos a crescer. Sempre um passo à frente A Axis conta com mais de 20 anos de experiência em tecnologias de rede. Colocámos no mercado uma sucessão inesgotável e compatível de produtos verdadeiramente inovadores que impõem novos padrões nas aplicações de vigilância de segurança e monitorização remota. As nossas soluções baseiam-se em normas abertas com inteligência incorporada e são escaláveis para satisfazerem as necessidades presentes e futuras o que ajuda a manter os preços baixos. Dedicados ao vídeo em rede Somos especialistas. Estamos centrados no vídeo profissional em rede. A dedicação da Axis passa pelo desenvolvimento de relacionamentos sólidos na partilha de conhecimentos com parceiros de segurança e de TI em todo o mundo. Nomeadamente, o apoio e serviços únicos e práticos, que abrangem todas as fases, desde a concepção do projecto e apoio pré-vendas à instalação. Base sólida de experiência A Axis forneceu mais de 4 milhões de produtos de rede, incluindo mais de um milhão de produtos de vídeo em rede a maior base instalada do mundo. A nossa posição como número 1 no mercado reflecte a vasta experiência inerente a tudo o que fazemos, a todas as soluções que criamos. Significa um desenvolvimento de produtos bem informado. E significa também que o que fornecemos é comprovado. As ligações certas A Axis tem escritórios locais em 18 países e parcerias estáveis em 70 países, em todos os continentes. Formámos parcerias chave com vários líderes mundiais (por exemplo, a Anixter, a Convergint, a EMC, a Ingram Micro, a Lenel e a Honeywell), bem como com vários parceiros regionais e locais. Em conjunto, proporcionamos soluções completas e flexíveis para várias aplicações e segmentos.

4 30 imagens por segundo em resolução VGA, tanto na visão panorâmica como na visão com zoom no máximo. É apenas uma das características mais importantes da Câmara de Rede AXIS 212 PTZ, lançada em A câmara estabeleceu uma definição totalmente nova de PTZ (pan/tilt/zoom) e tudo isto é conseguido sem peças móveis!

5 Tecnologia inovadora Os produtos da Axis baseiam-se na nossa própria tecnologia central os microcircuitos ETRAX e ARTPEC. A nossa experiência inigualável em vídeo em rede resultou numa funcionalidade de rede poderosa e em funções avançadas que incluem detecção de movimento, Power over Ethernet, megapixel, áudio, entradas/saídas de alarmes, alarme activo contra intrusão, entre outras. Produtos de tecnologia de ponta. Para todas as aplicações. Somos os líderes no vídeo em rede, tanto pela qualidade da imagem como pela inovação. Por outro lado, a Axis oferece a carteira de produtos e soluções de vídeo em rede profissional mais completa e consistente da indústria. Quer passar do vídeo analógico para o vídeo em rede? Está a montar o seu primeiro sistema de vigilância IP? A Axis tem a resposta. Câmaras em rede A Axis concebe e constrói câmaras fixas, câmaras dome fixas, câmaras PTZ, câmaras dome PTZ e câmaras dia-noite, para interiores e exteriores. O seu nível inovador redefine as categorias que representam, com vantagens inéditas para os utilizadores da videovigilância e sistemas de monitorização remota. Codificadores de vídeo A Axis oferece também uma gama completa de codificadores de vídeo que ajudam os utilizadores a migrar de forma rentável os sistemas CCTV analógicos para soluções de vídeo baseadas em IP. Estas são facilmente integradas nos sistemas CCTV analógicos existentes, protegendo, assim, os investimentos analógicos existentes, e permitindo, simultaneamente, que os utilizadores usufruam de todos os benefícios do vídeo em rede. Software de gestão de vídeo Fornecemos igualmente software de gestão de vídeo para visualização remota, gravação e para uma poderosa gestão de eventos que complementa a nossa oferta de câmaras de rede e codificadores de vídeo. Os Application Development Partners (ADP) da Axis oferecem uma vasta gama adicional de soluções completas de software. Gama completa de acessórios Fornecemos igualmente acessórios e dispositivos complementares de vídeo e de rede, incluindo uma gama completa de revestimentos de protecção, iluminadores IV, objectivas, acessórios de montagem, joysticks, entre outros.

6 Processamento de sinal avançado A Axis faculta sistemas incorporados suportados pela experiência a longo prazo na concepção de ASICs para aplicações incorporadas de elevado desempenho. As áreas de domínio incluem o trabalho em rede, normas abertas, protocolos de rede e os sistemas operativos mais utilizados. Qualidade da objectiva As nossas objectivas são sujeitas a controlos rigorosos, de modo a assegurar a qualidade mais elevada a todos os níveis. Flexibilidade do sensor de imagem As câmaras analógicas utilizam sensores CCD, enquanto que as câmaras de rede utilizam sensores CDD ou CMOS. Este aspecto faculta uma maior flexibilidade para optimizar as câmaras de rede em função de cada instalação. Inexistência de entrelaçamento Graças ao varrimento progressivo, as câmaras de rede capturam a totalidade da imagem de uma só vez. Este aspecto evita que a imagem seja dividida em campos separados e, por conseguinte, não há virtualmente qualquer cintilação (facto que ocorre nas câmaras analógicas). Concepção de qualidade Todo o nosso trabalho visa o fornecimento de produtos fiáveis, que permitam uma melhor adaptabilidade ao ambiente do utilizador. Exteriormente, os nossos produtos caracterizam-se pelo seu visual moderno e aerodinâmico que se integra discretamente no ambiente circundante. No interior, encontra-se a qualidade de imagem superior e o desempenho fiável e premiado da Axis. Dia e noite Verdadeira funcionalidade dia/noite com um filtro de infravermelhos automaticamente amovível. Este aspecto permite proporcionar imagens de vídeo a cores em condições de alta ou pouca luminosidade, bem como vídeo a preto e branco sensível a IV, à noite. Invisível, mas vital: VAPIX Todas as câmaras de rede e codificadores de vídeo da Axis contêm um interface de programação de aplicações, que faculta funcionalidade para solicitar imagens, para controlar as funções da câmara de rede (PTZ, relays, etc.) e para definir/recuperar valores de parâmetros internos. A VAPIX facilita o desenvolvimento das aplicações personalizadas e assegura a possibilidade de os utilizadores tirarem partido da mais vasta gama de aplicações de terceiros. Qualidade de imagem excepcional As câmaras de rede oferecem uma resolução muito acima da das câmaras analógicas. A superioridade da qualidade de imagem Axis baseia-se no processamento de sinal avançado, no processamento personalizado de imagens e microcircuitos de vídeo em rede, bem como na cuidadosa selecção e correspondência com os mais recentes sensores de imagem e objectivas topo de gama.

7 Microcircuitos de referência No centro das ofertas da Axis encontram-se as nossas plataformas de tecnologia baseada em IP. Os microcircuitos ETRAX e ARTPEC da Axis são considerados como referências da indústria para a gestão de rede, bem como para as comunicações e a compressão de imagem. Power over Ethernet O nosso conector RJ-45 permite a ligação à rede IP. O suporte incorporado de Power over Ethernet (IEEE 802.3af) permite que a câmara seja alimentada através da rede, consolidando energia e reduzindo custos de instalação ao eliminar a necessidade de tomadas eléctricas. Flexibilidade total da largura de banda/ qualidade de imagem Os produtos de vídeo em rede da Axis são configuráveis para várias resoluções e frequências de renovação diferentes, assegurando assim uma flexibilidade total na relação entre a qualidade de imagem e a largura de banda. Áudio integrado As câmaras de rede da Axis integram sinais de áudio na sequência de vídeo e permitem a utilização de áudio a partir de localizações remotas.

8 6.584 O número de finalistas em da Axis Communications Academy, o nosso programa abrangente de formação de parceiros, concebido para dotar cada parceiro da Axis do nível requerido de conhecimentos para corresponder às necessidades específicas dos clientes em todo o mundo.

9 A abordagem prática da Axis face às parcerias inclui programas abrangentes de formação na Axis Communications Academy. Este programa permite assegurar os conhecimentos adequados para servir os utilizadores finais, desde grandes empresas multinacionais a pequenas e médias empresas, que utilizam os produtos e soluções Axis, de modo a conferir a protecção e a segurança de bens e pessoas e a optimizar os processos de negócio. Soluções flexíveis e escaláveis. Baseadas em normas abertas. Ser Axis significa ser aberto. Normas abertas de tecnologia e interface aberta para uma fácil integração e escalabilidade. Mentes abertas e uma cultura empresarial aberta para fornecer soluções criativas, personalizadas e preparadas para o futuro. E abertura para parcerias, para assegurar benefícios mútuos e um valor acrescentado para os utilizadores finais. Fácil integração As nossas soluções baseiam-se na VAPIX, a nossa própria API (interface de programação de aplicações) aberta e precursora em termos de normas. Este aspecto torna as soluções de vídeo em rede Axis rentáveis, flexíveis, escaláveis, preparadas para o futuro e fáceis de integrar com outros sistemas, tais como sistemas de controlo de acesso e de gestão de edifícios. As nossas soluções são executadas na rede padrão Ethernet e suportam um número elevado de tecnologias avançadas como, por exemplo, Power over Ethernet. São utilizados equipamentos padrão de TI, tais como comutadores, servidores de PC para gravação e armazenamento de vídeo e conjuntos RAID. Por outro lado, a Axis oferece ferramentas de instalação e gestão fáceis de utilizar, que simplificam a instalação e as actualizações físicas e que facilitam a gestão dos produtos de vídeo em rede da Axis. A gama completa A Axis faculta uma gama completa de soluções de vídeo em rede para um vasto conjunto de segmentos e aplicações da indústria, bem como soluções específicas para situações concretas. Por exemplo, para utilizadores de CCTV que enfrentem a mudança tecnológica dos sistemas analógicos existentes para o vídeo em rede, a Axis oferece soluções para migrar e expandir de forma imperceptível. Tornamos a implementação mais simples em todos os tipos de ambiente: interiores, exteriores, com fios, sem fios e em condições adversas. Parcerias para soluções completas Os parceiros da Axis, com mais de integradores de sistemas em todo o mundo, asseguram as melhores e mais completas soluções de vídeo para qualquer finalidade, independentemente da localização do utilizador final. Também formamos parcerias com consultores, programadores, entre outros, de modo a assegurar a qualidade e disponibilidade de todo o conjunto de soluções de vídeo em rede, desde as aplicações de gestão de vídeo personalizadas até à infra-estrutura de rede, passando pela integração de sistemas, entre muitos outros.

10 500+ É o número de Application Development Partners (ADP) da Axis que oferecem uma grande variedade de soluções de gestão de vídeo em rede para as necessidades de vigilância de segurança e monitorização remota desde o software de nível de entrada às aplicações completas, abrangendo a maioria dos segmentos industriais e comerciais. Independentemente do sector, encontrará na Axis a solução certa para o que procura. Axis, o líder mundial em vídeo em rede.

11 Aplicações virtualmente inesgotáveis. Quer necessite de uma solução de vigilância IP para proteger a segurança de bens e pessoas ou para monitorizar remotamente propriedades e instalações, A Axis pode corresponder às suas necessidades. É a seguir indicado um exemplo de algumas possibilidades de aplicações típicas em segmentos chave da indústria. Retalho Os sistemas de vídeo em rede da Axis permitem reduzir significativamente os prejuízos por roubo, aumentar a segurança do pessoal e optimizar a gestão da loja. Permitem a monitorização remota e local das lojas em qualquer altura e a partir de qualquer local e oferecem uma integração fácil com os sistemas POS (ponto de venda). Oferecem, também, um elevado nível de interoperabilidade e proporcionam o mais curto retorno do investimento. Poderá, por exemplo, combinar o sistema de videovigilância com a contagem de clientes, com a funcionalidade do alarme integrado e com a monitorização das caixas electrónicas. Transportes O video em rede da Axis pode melhorar a segurança pessoal e global em autocarros, comboios e metros assim como aeroportos, auto-estradas, estações de comboio e outros sistemas de trânsito. As opções de vigilância remota permitem que qualquer pessoal autorizado da segurança possa dispor de uma total abrangência, desde as áreas de check-in, plataformas e portas de embarque, até hangares, parques de estacionamento e sistemas de bagagem. As informações de trânsito também podem ser monitorizadas de modo a reduzir o congestionamento e aumentar a eficiência. Educação Desde os infantários às universidades, os sistemas de vídeo em rede da Axis ajudam a deter o vandalismo e a aumentar a segurança do pessoal e dos estudantes sem necessidade de cablagem adicional. O sistema de detecção de movimento incorporado gera um alarme e proporciona aos responsáveis pela segurança imagens precisas em tempo real, nas quais poderão basear as suas decisões. A aprendizagem remota é outra aplicação interessante, por exemplo, para estudantes que não possam comparecer presencialmente às aulas. Indústria O vídeo em rede da Axis é utilizado em várias aplicações industriais, designadamente na monitorização de linhas de fabrico, processos, no melhoramento do desempenho de sistemas de produção automáticos e na segurança de armazéns e sistemas de controlo de stocks. O vídeo em rede pode ainda ser utilizado para realizar reuniões virtuais e para obter apoio técnico à distância. Vigilância de áreas urbanas O vídeo em rede é uma das ferramentas mais úteis no combate ao crime e na protecção dos cidadãos, agindo para a detecção e detenção. Em caso de emergência, as câmaras de rede podem ajudar as autoridades policiais ou os bombeiros a identificar os locais em que a sua assistência seja necessária. As câmaras de rede avançadas da Axis, que incluem detalhes extremamente nítidos em vídeo, detecção de movimento e resistência à intrusão, são ferramentas ideais para assegurar a segurança e criar cidades mais seguras. Governo O vídeo em rede da Axis é também uma mais valia na protecção de todos os tipos de edifícios públicos, desde museus e escritórios a bibliotecas e estabelecimentos prisionais. As câmaras instaladas nas entradas e saídas dos edifícios podem registar as pessoas que entram e saem 24 horas por dia. São utilizadas para impedir o vandalismo e aumentar a segurança dos funcionários nas entradas e saídas dos edifícios. Podem fornecer igualmente informações estatísticas sobre a quantidade de pessoas que visita os edifícios públicos. Saúde O vídeo em rede da Axis fornece soluções de elevada qualidade e rentáveis de videovigilância e monitorização de pacientes, que aumentam a protecção e segurança dos funcionários, pacientes e visitantes, bem como das instalações. Os funcionários autorizados da segurança do hospital podem visualizar vídeos em directo de várias localizações, detectar actividades, fornecer assistência remota e muito mais. Sistemas bancários e financeiros Utilize o equipamento e as infra-estruturas de rede de CCTV existentes para criar sistemas de vigilância de tecnologia de ponta que possibilitam a monitorização de um número infindável de balcões a partir de uma localização central, bem como a verificação visual de alarmes por parte dos responsáveis pela segurança. Beneficie da vasta tecnologia de megapixel da Axis e do detalhe de uma qualidade de imagem excepcional.

12 /PT/R1/0804 Acerca de Axis Communications A Axis é uma companhia de TI oferecendo soluções de video em rede para instalações profissionais. A companhia é líder global de mercado em video de rede, conduzindo à mudança em curso do video analógico à vigilância de video digital. Os produtos e soluções Axis têm um enfoque na vigilância de segurança e monitorização remota, e estão baseados em plataformas inovadoras e de tecnologia aberta. A Axis é uma companhia estabelecida em Suécia, operando a nível mundial com escritórios em 18 países e colaborando com parceiros em mais de 70 países. Fundada em 1984, a Axis está listada no Nordic List, Mid Cap and Information Technology exchanges. Para mais informação acerca da Axis, visite por favor o nosso sítio web em Axis Communications AB. AXIS COMMUNICATIONS, AXIS, ETRAX, ARTPEC e VAPIX são marcas ou marcas de aplicações registadas de Axis AB em várias jurisdições. Todos os outros nomes de companhia e produtos são marcas ou marcas registadas dessas respectivas companhias. Reservamo-nos o direito de introduzir modificações sem aviso prévio.

Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão.

Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão. Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão. ano, a Axis lançou a primeira câmera de rede. Desde então, atendemos ao mercado com uma sucessão

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x?

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? ARTIGO O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? No mundo das câmeras de segurança, o zoom 18x pode ser igual a 36x. Mais especificamente, uma câmera de segurança de alta

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

Apresentação da empresa

Apresentação da empresa Apresentação da empresa A SOFTIMPULSE é uma nova empresa de tecnologias de informática criada para dar resposta ao desenvolvimento da sua empresa. A SOFTIMPULSE integra soluções revolucionárias e tecnologicamente

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou

Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou A Bosch Security Systems aumenta o seu portfólio de vídeo com a Advantage Line - uma nova gama económica de soluções CCTV profissionais. Os produtos da

Leia mais

Guia de preparação para o exame da Axis

Guia de preparação para o exame da Axis Diretrizes Guia de preparação para o exame da Axis Axis Certification Program Índice 1. Introdução 3 2. O que é o Axis Certification Program? 3 3. Detalhes do exame 4 4. Preparação recomendada para o exame

Leia mais

Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo.

Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo. Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo. Câmeras de rede HDTV e megapixel Câmeras de rede HDTV e megapixel têm um papel importante nas aplicações de vigilância por vídeo. Elas

Leia mais

O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional

O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional O nosso compromisso com as empresas de âmbito internacional UTC Fire & Security EMEA Soluções de segurança adaptadas às necessidades das empresas A UTC Fire & Security EMEA oferece uma vasta gama de soluções

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições

Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições Sistema de posicionamento de alta velocidade De 0 a 100º em

Leia mais

Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP

Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP Bosch Video Management System Assegurando o futuro com IP Segurança de vídeo IP Tudo interligado O Bosch Video Management System (VMS) gere todo o áudio e vídeo digital e IP, além de todos os dados de

Leia mais

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade 2 Fácil e confiável Frank Moore, proprietário da Keymusic 3 Fácil e confiável Eu não

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância geral@mobiletech.pt www.mobiletech.pt Apresentação da Empresa

Leia mais

Alarmes 24 WWW.ALARMES24.PT. Quinta Dr. Beirão Lt 4 loja 8, 6000-140 Castelo Branco 272 329 890/Fax 272342 185. geral@seguranca24beiras.

Alarmes 24 WWW.ALARMES24.PT. Quinta Dr. Beirão Lt 4 loja 8, 6000-140 Castelo Branco 272 329 890/Fax 272342 185. geral@seguranca24beiras. Alarmes 24 A Alarmes 24 oferece os mais avançados produtos de CCTV, tendo como base os melhores equipamentos da industria. Os nossos Vídeo-Gravadores Digitais, vulgo DVR são produzidos pelo maior e melhor

Leia mais

Segurança através de Vídeo Vigilância IP

Segurança através de Vídeo Vigilância IP Schneider Electric Soluções de Segurança Buildings Business Segurança através de Vídeo Vigilância IP Make the most of your energy Segurança Visão Geral - Preocupações do responsável de Segurança - Sistemas

Leia mais

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som

Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som Sistema de chamadas Plena Easy Line A gestão fácil do som 2 Sistema de chamadas Plena Easy Line O caminho prático para sistemas de chamadas de qualidade Fácil de usar com legendagem de zonas e indicadores

Leia mais

DS AGILE SISTEMA DIGITAL INTEGRADO PARA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA

DS AGILE SISTEMA DIGITAL INTEGRADO PARA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA DS AGILE SISTEMA DIGITAL INTEGRADO PARA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA A nova era de Smart Grids inteligentes exige subestações que possuam sistemas de automação mais sofisticados, permitindo aos operadores de

Leia mais

Servidores de Impressão Axis

Servidores de Impressão Axis Servidores de Impressão Axis ARTIGO Servidores de Impressão Axis Como explorar as inúmeras oportunidades de mercado e tirar total partido das mesmas Created: September 27, 2005 Last updated: September

Leia mais

Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede.

Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede. Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede. Transição fácil para o vídeo em rede O setor de vigilância por vídeo está passando rapidamente por

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

Com a Axis, fique um passo à frente

Com a Axis, fique um passo à frente Com a Axis, fique um passo à frente Marcelo Ponte - Gerente de Marketing Esta é a Axis Empresa Sueca Fundada a 28 anos Inventora da Camera IP Líder mundial* Segundo relatório IMS Portifólio mais amplo

Leia mais

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos TECNOLOGIA INOVAÇÃO SOFTWARE SERVIÇOS A MISTER DOC foi constituída com o objectivo de se tornar uma referência no mercado de fornecimento de soluções de gestão de

Leia mais

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá 1. ALTA RESOLUÇÃO Câmeras baseadas em IP não estão restritas à baixa resolução das câmeras

Leia mais

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000 ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário Gestão da Qualidade 2005 1 As Normas da família ISO 9000 ISO 9000 descreve os fundamentos de sistemas de gestão da qualidade e especifica

Leia mais

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração

SHAREPOINT 2010. Ligação e autonomização das pessoas. Plataforma de colaboração prorm Microsoft Projectos SharePoint e Recursos 2010 SHAREPOINT 2010 Plataforma de colaboração O SharePoint 2010 é uma plataforma de colaboração de negócios que lhe permite ligar e autonomizar as pessoas

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

ISEP INSTITUTO SUPERIOR DE ENGENHARIA

ISEP INSTITUTO SUPERIOR DE ENGENHARIA ISEP INSTITUTO SUPERIOR DE ENGENHARIA CLOSED CIRCUIT TELEVISION CCTV António Gomes aag@isep.ipp.pt 1 Enquadramento Cada vez é maior o recurso à vigilância através dos sistemas de CCTV, quer como elementos

Leia mais

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos 2 Painel de controlo Easy Series Tornar a segurança fácil e fiável Adicionar valor a projectos imobiliários inovadores Blocos

Leia mais

Protegendo os seus ativos mais críticos

Protegendo os seus ativos mais críticos www.johnsoncontrols.com.br/be 0800 283 9675 Contratos de Manutenção Protegendo os seus ativos mais críticos PUBL-6657PT-BR O primeiro passo para a segurança é estar preparado. Isso não é sobre o que

Leia mais

Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional

Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional 2 Soluções de gravação da Bosch Soluções de alta qualidade para todos Escolha a solução adequada à sua aplicação de entre

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA DE INFRAESTRUTURA www.alidata.pt geral@alidata.pt +351 244 850 030 A Alidata conta com uma equipa experiente e especializada nas mais diversas áreas, desde a configuração de um simples terminal de trabalho

Leia mais

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A UTILIZAÇÃO DE NUMERAÇÃO GEOGRÁFICA EM REDES PRIVATIVAS MULTI-SITE I ENQUADRAMENTO O ICP-ANACOM ao acompanhar a evolução tecnológica e tendo sido confrontado com um pedido

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

Bosch adquire Extreme Os produtos do grupo Extreme CCTV estão agora disponíveis na Bosch

Bosch adquire Extreme Os produtos do grupo Extreme CCTV estão agora disponíveis na Bosch Bosch adquire Extreme Os produtos do grupo Extreme CCTV estão agora disponíveis na Bosch 2 I Bosch obtém Extreme Integridade, Inovação e Desempenho A recente aquisição do grupo Extreme CCTV, que incorpora

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projectos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projectos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA DESTAQUES A infraestrutura do RSA Security Analytics Arquitetura modular para coleta distribuída Baseada em metadados para indexação, armazenamento

Leia mais

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando... sistemas que são interoperáveis

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo

Série MAXPRO. de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo Série MAXPRO de Soluções para Vídeo IP APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberta, Flexível e Dimensionável Plataforma de Vigilância de Vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando por... sistemas que são

Leia mais

Gravadores digitais versáteis Divar Gravação digital redefinida

Gravadores digitais versáteis Divar Gravação digital redefinida Gravadores digitais versáteis Divar Gravação digital redefinida Nova geração de gravadores digitais versáteis Divar para um mundo em formato analógico e IP Nova geração de DVRs Divar A exceder expectativas

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno O módulo PHC dteamcontrol Interno permite acompanhar a gestão de todos os projectos abertos em que um utilizador se encontra envolvido. PHC dteamcontrol Interno A solução via Internet que permite acompanhar

Leia mais

intelligent concepts

intelligent concepts intelligent concepts sobre nós A Surfaceslab está focada em desenvolver superfícies inteligentes state of the art que permitem a comunicação com objectos através da tecnologia RFID (Identificação por

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Em Espanha, conta-se com o Espannix em Madrid. Mais, aprovou-se recentemente a instalação do Atlannix em Tenerife.

Em Espanha, conta-se com o Espannix em Madrid. Mais, aprovou-se recentemente a instalação do Atlannix em Tenerife. Redes em Malha: ISP: Fornecedor de serviços da Internet Um fornecedor de serviços da Internet é uma sociedade consagrada às ligações dos utilizadores à Internet ou às várias redes que possam ter, bem como

Leia mais

Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa

Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa Coluna vari-direccional Propagação do som na direcção certa 2 Coluna vari-direccional da Bosch A última novidade em desempenho sonoro para ambientes de acústica difícil Qualidade de som ímpar e inteligibilidade

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

Artigo. Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você

Artigo. Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você Artigo Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você ÍNDICE Introdução 3 Dez coisas que você não ouvirá de seu fornecedor de câmeras analógicas

Leia mais

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA HOMOLOGAÇÃO: José Eduardo Carvalho 14-03- Pág. 2 de 5 A Tagusgás subscreve a Política AQS da Galp Energia. A Política AQS da Tagusgás foi definida tendo em consideração os Objectivos Estratégicos do Grupo

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local Tecnologia 4K ultra HD O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local 2 Tecnologia 4K ultra HD Para ver todos os detalhes, em qualquer local Cobrir uma área grande e identificar

Leia mais

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO MICROSOFT OFFICE 365 FACILIDADES DE COLABORAÇÃO Março 2012 A CLOUD365 estabeleceu acordos estratégicos com os principais fornecedores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), entre os quais destacamos

Leia mais

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network EXCELLUM Excellum Network DALI Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável O EXCELLUM COMBINA POUPANÇA COM CONFORTO NA ILUMINAÇÃO O Excellum é um sistema de controlo de iluminação

Leia mais

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV www.scati.com info@scati.com Índice Scati Suite Caraterísticas gerais Gravação Aplicações cliente de gestão Outras funcionalidades Scati

Leia mais

Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação...

Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação... Sistema de discussão CCS 800 Ultro da Bosch Oferecendo inovação... 2 CCS 800 Ultro Sistema de discussão...à flexibilidade de uma solução tudo-em-um para reuniões Função integrada exclusiva de gravação

Leia mais

SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS

SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS TECNOLOGIA A SERVIÇO DA SEGURANÇA O Helper é um sistema inovador que utiliza tecnologia para promover o bem-estar das pessoas, contribuindo para a gestão da segurança pública

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida

Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida Hytera Mobilfunk GmbH Soluções de comunição móvel profissionais sob medida www.hytera.de Comprovado mundialmente Sistemas de telefonia móvel Hytera Mobilfunk GmbH oferecem a mais alta flexibilidade e confiança

Leia mais

Sintony 60: A segurança aliada ao design

Sintony 60: A segurança aliada ao design Sintony 60: A segurança aliada ao design Qualidade de vida Ein Maximum "Gostaria an Sicherheit. de obter uma solução segura de simples utilização e que com um design atractivo." O que é preciso Segurança,

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

O nosso foco é fornecer imagens que contêm apenas informações relevantes. Content Based Imaging Technology

O nosso foco é fornecer imagens que contêm apenas informações relevantes. Content Based Imaging Technology O nosso foco é fornecer imagens que contêm apenas informações relevantes Content Based Imaging Technology Fornecemos imagens que contêm apenas informações relevantes Todas as câmaras IP da Bosch estão

Leia mais

SISTEMA DE VIGILÂNCIA

SISTEMA DE VIGILÂNCIA SISTEMA DE VIGILÂNCIA O PROJETO A objetivo deste projeto é fornecer um sistema de vigilância que atenda as exigências da Receita Federal feitas aos recintos alfandegários. Características básicas: monitoramento

Leia mais

Tema: vigilância Um portfólio completo de câmaras IP

Tema: vigilância Um portfólio completo de câmaras IP Tema: vigilância Um portfólio completo de câmaras IP 2 Um portfólio completo de câmaras IP Por que não escolher o melhor para a sua aplicação CCTV em rede? IP FlexiDome Uma concepção perfeita das câmaras

Leia mais

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços PHC Serviços CS A gestão de processos de prestação de serviços A solução que permite controlar diferentes áreas de uma empresa: reclamações e respectivo tratamento; controlo de processos e respectivos

Leia mais

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes

Gestão de Armazéns Gestão de Fabrico Gestão de Bobines Registo de Chegadas Sistema para Agentes Laserdata, Lda. Especificidades Para além dos módulos tradicionais num sistema de gestão (Facturação, Stocks, Contas a Receber e Contas a Pagar, Gestão de Encomendas, Orçamentos, etc.), o Lasernet 2000

Leia mais

Gestão e tecnologia para PME s

Gestão e tecnologia para PME s www.sage.pt Gestão e tecnologia para PME s Sage Porto Sage Lisboa Sage Portugal A longa experiência que temos vindo a acumular no desenvolvimento de soluções integradas de software de gestão para as pequenas

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. SISTEMAS DE GESTÃO DE BASE DE DADOS Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO. SISTEMAS DE GESTÃO DE BASE DE DADOS Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Microsoft Access TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO CONCEITOS BÁSICOS 1 Necessidade das base de dados Permite guardar dados dos mais variados tipos; Permite

Leia mais

1. Anexo 1. Quadro 1 Local de trabalho dos especialistas que possuem um conhecimento escasso dos temas de cenarização (Nº e %)

1. Anexo 1. Quadro 1 Local de trabalho dos especialistas que possuem um conhecimento escasso dos temas de cenarização (Nº e %) . Anexo Quadro Local de trabalho dos especialistas que possuem um conhecimento escasso dos temas de cenarização (Nº e %) Temas de Cenarização Q Utilização prática de aplicações lógicas de tradução de língua

Leia mais

SKUAtechCCTVIP IPCORDER NOVO OLHAR SOLUÇÕES PROFISSIONAIS. NVRs Pequenos e Potentes. Surveillance System Service ED.

SKUAtechCCTVIP IPCORDER NOVO OLHAR SOLUÇÕES PROFISSIONAIS. NVRs Pequenos e Potentes. Surveillance System Service ED. SKUAtechCCTVIP ED.01 / SETEMBRO 2014 K its I Pcctv Surveillance System Service 3S NOVO OLHAR SOLUÇÕES PROFISSIONAIS IPCORDER NVRs Pequenos e Potentes SKUA Technology Lda Todos os direitos reservados @

Leia mais

A solução ideal para criar um site público e dinâmico â com um visual profissional, sem necessidade de conhecimentos em HTML.

A solução ideal para criar um site público e dinâmico â com um visual profissional, sem necessidade de conhecimentos em HTML. Descritivo completo PHC dportal A solução ideal para criar um site público e dinâmico â com um visual profissional, sem necessidade de conhecimentos em HTML. Benefícios Actualização e manutenção simples

Leia mais

Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade.

Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade. Descritivo completo PHC dcrm Aumente o potencial da força de vendas da empresa ao fornecer-lhe o acesso em local remoto à informação comercial necessária á à sua actividade. Benefícios Acesso aos contactos

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

Sinalização de Emergência Dinâmica

Sinalização de Emergência Dinâmica Sinalização de Emergência Dinâmica Sinalização de Emergência Dinâmica ifloor A solução ifloor permite o desenvolvimento de novas soluções onde a monitorização e controlo de pessoas é fundamental. Através

Leia mais

sistema Com esta pode-se criar um sistema ajustado às necessidades dos clientes bem como aos seus estilos de vida.

sistema Com esta pode-se criar um sistema ajustado às necessidades dos clientes bem como aos seus estilos de vida. sistema O nosso inovador sistema utiliza a mais avançada tecnologia de inteligência distribuída, utilizando para o efeito, comunicações baseadas em CAN desenhadas para sistemas críticos. É um sistema revolucionário

Leia mais

A criação de um site público e dinâmico

A criação de um site público e dinâmico PHC dportal A criação de um site público e dinâmico A solução ideal para criar um site público e dinâmico com um visual profissional, e facilmente utilizável por colaboradores sem conhecimentos de HTML.

Leia mais

QUEM SOMOS? GÉNESE VISÃO MISSÃO

QUEM SOMOS? GÉNESE VISÃO MISSÃO QUEM SOMOS? GÉNESE A BIZACTION Eficiência e Complementaridade Empresarial, S.A. é uma organização criada no ano de 2007 através da partilha de know-how entre os principais accionistas, nas áreas das radiocomunicações

Leia mais

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral da solução Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral À medida que tecnologias como nuvem, mobilidade, mídias sociais e vídeo assumem papéis

Leia mais

O que ganhar com o nosso GRUPO?

O que ganhar com o nosso GRUPO? Procuras uma atividade interessante, em contínuo crescimento, rentável e de futuro? O que ganhar com o nosso GRUPO? Formação Negócio Rentabilidade Junta-te à nossa rede de agentes de Serviços-Xpo. Aqui

Leia mais