APOSTILA Como criar uma marca de Moda. Mônica Penteado

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APOSTILA Como criar uma marca de Moda. Mônica Penteado"

Transcrição

1 APOSTILA Como criar uma marca de Moda Mônica Penteado

2 Uma MARCA se estabelece através de um tripé que a sustenta MARCA PRODUTO VENDA DA IMAGEM COMUNICAÇÃO

3 Etapas de criação de uma marca 1.O que vamos desenvolver 2. Decisão do produto 3. Quem é o público-alvo? 4. Existe procura por esse tipo de produto no mercado? 5.Criação da marca 6. Estabelecimento de como seremos reconhecidos 7. Comunicação de quem somos 8.Quem nos representa

4 PRODUTO

5 O que pretendo fazer Quem eu sou? 1. O início de como eu pretendo trabalhar; 2. Quais são meus facilitadores: Como posso desenvolver o meu negócio? 3. O que prometemos temos que entregar 4. Nunca perder o FOCO no que eu me proponho a fazer e nem para quem vou fazer 5. Não cair em tentação Mudança do meu negócio frente a uma falsa possibilidade de expansão (sem planejamento, sem conhecimento de novos produtos)

6

7 A ideia tentadora de agradar a todos - PERIGO 1. Manter o cuidado de decidir quem é o consumidor da minha marca e desta forma estabelecer ações de atratividade fará com que ela se estabeleça de forma eficaz no mercado e principalmente no segmento, passando a ser uma referência. 2. Isso a tornará mais eficaz na entrega dos produtos e referência na escolha no momento da dúvida do cliente frente à concorrência.

8 Como administrar o negócio? 1. Como vou produzir? Internamente ou terceirizado com fornecedores? 2. Tenho condições de produzir em larga escala? Qual minha capacidade instalada? 3. E quando o negócio crescer, para onde vou correr? Qual o plano B que deverei estabelecer para suprir o aumento da demanda? 4. Minhas possibilidades em ampliar o meu negócio? Como fazer? Sempre seguindo o planejamento da empresa. 5. Mas SEMPRE ter o cuidado para NUNCA... Perder a essência da marca que é o chamado DNA

9 IMPORTANTE: o consumidor se relaciona com a MARCA através de seus atrativos

10 ESTABELECENDO O DIFERENCIAL DA MARCA 1. Sair do senso comum - isso destaca a marca. 2. Se todos vão pelo mesmo caminho, o meu deve ser diferente. 3. Onde estou? 4. Inspiração não é cópia. 5. Não tenho que agradar a todo mundo tenho que agradar quem me valoriza clientes fiéis. 6. A relação MARCA / CONSUMIDOR é uma relação de confiança.

11 Aprendendo com quem faz certo

12 Case

13 Por onde parto para o meu diferencial? ATRIBUTOS x BENEFÍCIOS 1. Atributos características próprias do produto 2. Benefícios o que ele pode me proporcionar Importante lembrar que os benefícios estão diretamente ligados ao desejo de consumir. É onde o consumidor se fideliza com a marca.

14 3 perguntas importantes para sabermos o direcionamento da marca Quem eu sou? Onde estou? Para onde vou?

15 O QUE É POSICIONAMENTO?

16 Para que uma marca possa se destacar no segmento em que atua frente sua concorrência, é imprescindível que siga alguns direcionamentos que farão com que ela se estabeleça de forma estruturada e atrativa na mente do seu consumidor. Alinhando a marca dentro do que o mercado pontua e exige, formatamos de maneira eficiente o que chamamos de POSICIONAMENTO

17 ONDE DEVO ME ESTABELECER? 1. Decidir onde vou desenvolver meu negócio é fundamental para que se estabeleçam os critérios de percepção do meu consumidor. 2. Isso não significa que tenho que ter loja física, marcas como a Dafiti só possuem lojas virtuais e são referência. 3. A assertividade nas ações fará com que meu cliente vá construindo as referências sobre a marca. 4. Um processo que deve ser correto desde o início, não posso errar quando se trata de confiança.

18 FORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO

19 Loja física de varejo - vantagens X desvantagens Vantagens: Maior visibilidade da marca Contato direto com o consumidor Contato direto e rápido do consumidor com o produto Facilitador para troca Compra imediata Desvantagens: Expressivo investimento em estoque Risco de encalhe de produto Maior oferta de novos produtos em expressivo espaço de tempo Acompanhar as ações e promoções do mercado

20 E-commerce - vantagens X desvantagens Vantagens: Rapidez na oferta Venda segura Contato expressivo com o cliente através de uma comunicação direta Possibilidade em ampliar canais de vendas online, como também aplicativos Desvantagens: Gastos com envios e remessas Dificuldade nas trocas Manter um estoque que possibilite o envio mais rápido aos clientes dos produtos Criar uma atratividade para que o cliente não recorra a outro site concorrente

21 Venda direta - vantagens X desvantagens Vantagens: Relação próxima com o cliente Entrega rápida do produto Pagamentos otimizados Dificilmente haverá troca Facilidade do cliente na Desvantagens: Atendimento quando o cliente permite a visita Muitas marcas concorrentes no mesmo segmento e com a mesma consultora comparação de produto aquisição nem precisa sair de casa

22 COMUNICAÇÃO

23 COMO COMUNICAR? NOME E LOGO 1. O primeiro contato que o cliente tem com uma marca é através da sua comunicação visual, que é feita através do nome e do logo. 2. É o que chamamos de RG da marca. 3. Serve de referencial. 4. Distingue as marcas e as direciona. 5. É imprescindível que siga critérios de sua concepção.

24 QUANDO VEJO ESSES LOGOS E SÍMBOLOS EU SEI QUEM SÃO AS MARCAS

25 Elaboração e desenvolvimento dos NOMES

26 O NOME DEVE SEMPRE LEMBRAR O QUE ESTÁ SENDO COMERCIALIZADO

27 DEVE SER FÁCIL DE MEMORIZAR E BREVE PARA ESCREVER

28 TEM QUE SER POSSÍVEL FAZER REGISTRO DA MARCA, PORTANTO NÃO DEVE PARECER COM OUTRO JÁ EXISTENTE

29 Cores na comunicação: ASSOCIAÇÃO MATERIAL x ASSOCIAÇÃO AFETIVA

30 positivas muita cautela

31 ESTABELECER AS ATRATIVIDADES 1. Eu tenho que saber com quem estou falando. 2. Conhecer o meu cliente é um passo fundamental para toda minha estratégia de comunicação. 3. Determinar os materiais de divulgação. 4. Ter uma comunicação muito alinhada com a proposta da marca para aumentar a relação de atratividade.

32 Comunicar certo

33 Vitrines Uma forma de comunicar

34 A elaboração de uma vitrine é uma das melhores formas de comunicar 1. O cliente é atraído pela vitrine, que o faz entrar ou não no ponto de vendas. 2. Desta forma é fundamental que a vitrine seja o primeiro ponto de contato de interesse com a marca e o consumidor. 3. Desta forma, é cada dia mais importante e eficiente o investimento em vitrines.

35 Louis Vuitton e Sophia Coppola

36 EM E-COMMERCE É POSSIVEL COMUNICAR COMO SE FOSSE UMA VITRINE FÍSICA 1. Desde que eu mantenha o mesmo tipo de informação com o cliente e faça com que ele também tenha o desejo de ficar no site. 2. A interatividade conta muito nesse momento. 3. Fornecer informações relevantes é fundamental. 4. Ser ágil proporciona toda a diferença.

37 Campanhas: O que devo fazer? 1. Depende. Muitas coisas determinam como posso e devo comunicar. 2. Quanto tenho de recursos para decidir minha campanha. 3. Ações de Markerting são fundamentais para o negócio. 4. Muitas marcas se enganam quando fazem ações de comunicação que acabam não sendo direcionadas aos clientes de forma correta. 5. Hoje, cada dia menos as pessoas querem respostas rápidas às suas perguntas e isso pode gerar uma atratividade maior com o seu cliente.

38 Redes sociais, o futuro é agora 1. Cada vez mais a tecnologia nos permite estarmos próximos e sempre ativos na comunicação com nossos clientes. 2. As redes sociais permitem que as marcas divulguem suas ações, muitas vezes com baixo custo e investimento. 3. Todo mundo possui hoje um smartphone, o que permite essa interatividade rápida e eficiente com seus clientes.

39 VENDA DA IMAGEM

40 Quem nos representa? 1. Deve conhecer muito bem os atributos e benefícios do produto; 2. Se identifica com as propostas da marca; 3. Conhece o mercado e as ações da concorrência; 4. É interessado em novos negócios; 5. Tem paciência para explicar detalhes do produto; 6. É solicito (a) e interessado (a) nas necessidades do cliente; 7. É proativo.

41 Apresentação pessoal 1. Quando falamos de Moda, produtos e marcas de Moda, sabemos que o interesse no que é belo tem uma importante referência. 2. Ninguém precisa ser lindo e ter um corpo perfeito para representar nosso produto, contudo é importante o cuidado na apresentação pessoal e ter uma relação próxima de representação do produto que vende.

42 Concorrência DIRETA 1. É aquela que nos incomoda muito diretamente. 2. Comercializa produtos similares ou iguais ao da nossa marca. 3. Compartilham, muitas vezes, dos nossos clientes. 4. Buscam promoções e comunicação a fim de chamar a atenção dos nossos clientes mais do que nós. 5. Praticam, muitas vezes, preços mais competitivos. 6. Nem sempre são leais com os concorrentes.

43 Concorrência INDIRETA 1. Muitas vezes são até mais perigosas do que as diretas, afinal, não sabemos como os nossos clientes a analisam. 2. Podem ter produtos similares, não idênticos, mas substituem o nosso. 3. O perigo consiste quando, muitas vezes, nem estão no nosso segmento, mas o cliente compara situações entre nossas ações e as ações dessa concorrência indireta. 4. Um bom exemplo disso, é na questão do atendimento, por esse motivo devemos ficar sempre alertas

44 1. Vimos durante o curso que muitas ações devem ser feitas para a criação de uma marca. 2. Nunca devemos nos esquecer que o planejamento correto, a análise financeira adequada ao tamanho que queremos que seja nossa empresa devem ser criteriosamente decididos antes dos primeiros passos para a criação da mesma. 3. É justamente por isso que a análise de micro e macroambientes são fundamentais para as tomadas de decisões.

45 1. O cliente só presta a atenção no preço quando não tem uma verdadeira atratividade pela marca, desta forma, a moeda de troca sobrepõe o desejo do consumo de um bem que poderia ter sido trabalhado de outra forma. 2. É importante que a análise do preço seja feita de forma a cobrir os custos do desenvolvimento do produto, mas não seja um referencial de fidelização do clientes.

46

47

48 Estabelecer vínculos corretos na estratégia de criação da marca nos faz participantes de uma engrenagem perfeita, onde só sobrevivem os fortes.

49 Obrigada! Mônica Penteado

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição

E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição E-BOOK Potencialize suas vendas 1ª Edição INTRODUÇÃO Com a crescente competitividade do mercado de varejo no Brasil e a complicada situação econômica atual do país, é importante um cuidado ainda maior

Leia mais

Um item que nunca sai de moda e não pode faltar na sua loja: inovação. Criatividade e inovação para o varejo de Moda

Um item que nunca sai de moda e não pode faltar na sua loja: inovação. Criatividade e inovação para o varejo de Moda Um item que nunca sai de moda e não pode faltar na sua loja: inovação Criatividade e inovação para o varejo de Moda INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA AUMENTAR O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA Criatividade e inovação

Leia mais

Como Como funciona: 01. O ClienteUP faz a divulgação de uma oferta ou promoção de sua empresa.

Como Como funciona: 01. O ClienteUP faz a divulgação de uma oferta ou promoção de sua empresa. Como Como funciona: 01. O ClienteUP faz a divulgação de uma oferta ou promoção de sua empresa. 02. Os clientes geram o cupom promocional e vão até a empresa. 03. A empresa efetua a venda e valida o cupom

Leia mais

O site da minha empresa precisa ser atualizado?

O site da minha empresa precisa ser atualizado? O site da minha empresa precisa ser atualizado? Já sabemos a alguns anos que a presença digital é realidade e que vem crescendo cada vez mais. Neste cenário estar bem posicionado na web é obrigação das

Leia mais

TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Duração: 12 horas de consultoria

TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Duração: 12 horas de consultoria TIPO DE SOLUÇÃO SINOPSE VALOR PÚBLICO-ALVO CARGA HORÁRIA Investimento: R$ 1.440,00 Duração: 12 horas de consultoria Consultoria na empresa: Estratégias para recrutamento e seleção Aprenda técnicas e conhecimentos

Leia mais

LOJA PERSONALIZADA PRESENÇA ONLINE BASE CLIENTES PLATAFORMA INTUITIVA OPÇÕES DE PAGAMENTO NOSSO MARKETING EXPERTISE DE MERCADO

LOJA PERSONALIZADA PRESENÇA ONLINE BASE CLIENTES PLATAFORMA INTUITIVA OPÇÕES DE PAGAMENTO NOSSO MARKETING EXPERTISE DE MERCADO Venda seus Produtos no E-commerce da Danuto! Nosso E-commerce Nosso E-commerce, é equipado com tecnologia moderna, segurança, e alto tráfego, tendo a capacidade de vender alta demanda de produtos. DANUTO.COM.BR

Leia mais

Quanto custa? Formação de preços tem importância fundamental na hora de fazer o posicionamento estratégico da empresa. kamila schneider.

Quanto custa? Formação de preços tem importância fundamental na hora de fazer o posicionamento estratégico da empresa. kamila schneider. Formação de preços tem importância fundamental na hora de fazer o posicionamento estratégico da empresa kamila schneider Quanto custa? 14 julho2011 www.portalmercadobrasil.com.br Fator fundamental na hora

Leia mais

Inovar está na moda. Soluções Sebraetec para a Indústria de Moda

Inovar está na moda. Soluções Sebraetec para a Indústria de Moda Inovar está na moda Soluções Sebraetec para a Indústria de Moda INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA AUMENTAR O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA O mercado de Moda exige, cada vez mais, grande velocidade em acompanhar

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

O que é segmentação de clientes?

O que é segmentação de clientes? O que é: o segmento do cliente define o perfil do comprador, bem como seus hábitos e motivações na hora da compra. O segmento também define quais são os atributos que tornam um produto mais ou menos valioso.

Leia mais

COMEÇOU! Vamos juntos!

COMEÇOU! Vamos juntos! COMEÇOU! A contagem regressiva para a Black Friday já começou! Estamos nos aproximando da data mais aguardada pelos consumidores online e está na hora de preparar a operação da sua loja virtual. Por isso,

Leia mais

DAFITI ABRE NOVO PROGRAMA DE ESTÁGIO

DAFITI ABRE NOVO PROGRAMA DE ESTÁGIO DAFITI ABRE NOVO PROGRAMA DE ESTÁGIO Publicado em 24.05.17 Já está aberto o programa de estágio do Dafiti Group através do site: https://www.99jobs.com/dafiti-group/jobs/10536-programa-de-estagio-dafiti-2017

Leia mais

O que você precisa saber sobre. IDENTIDADE VISUAL para o seu negócio em Dança

O que você precisa saber sobre. IDENTIDADE VISUAL para o seu negócio em Dança O que você precisa saber sobre IDENTIDADE VISUAL para o seu negócio em Dança Sumário 1. O que é identidade visual? 2. Por que identidade visual é importante? 3. Conceitos 4. Definindo seu posicionamento

Leia mais

Os papéis estratégicos dos sistemas de informação

Os papéis estratégicos dos sistemas de informação Os papéis estratégicos dos Parte 3 Aula 6 Fundamentos de SI Prof. Walteno Martins Parreira Jr Introdução aos sistemas de informação Os podem alterar a forma como as organizações competem em seus mercados,

Leia mais

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal)

Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Negócio Mary Kay (Marketing Pessoal) Seu Relacionamento com a Mary Kay do Brasil Ltda. Na Mary Kay, você trabalha por conta própria, mas nunca sozinha. Você é uma empreendedora e tem o direito de controlar

Leia mais

Atendimento e Vendas, as cores do successo!

Atendimento e Vendas, as cores do successo! Atendimento e Vendas, as cores do successo! Consultora Nina (Nidelci de Oliveira) Qual a importância de gente no seu negócio??? As empresas que não pensam em gente... Não têm gente pensando nelas Mercado

Leia mais

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital

Marketing Digital. A importância da sua empresa ter presença digital A importância da sua empresa ter presença digital Índice Introdução Dados sobre usuários de internet no Brasil Vantagens da presença Online Papel da agência de 03 07 09 15 2 Introdução Ser dono de um negócio

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

o que é Associativismo? Aprofunde seus conhecimentos sobre a estratégia e saiba quais são as expectativas do mercado.

o que é Associativismo? Aprofunde seus conhecimentos sobre a estratégia e saiba quais são as expectativas do mercado. o que é Associativismo? Aprofunde seus conhecimentos sobre a estratégia e saiba quais são as expectativas do mercado. Neste e-book você vai encontrar: - Barreiras do mercado - O que são redes associativistas?

Leia mais

Consultor de Marketing Político. Ednelson Prado

Consultor de Marketing Político. Ednelson Prado Consultor de Marketing Político Ednelson Prado Ednelson Prado CEO da Vincere Comunicação (Marketing Político Digital) Jornalista com especialização em Gestão da Comunicação Digital, possui mais de 20 anos

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

Preço. Como precificar meus produtos e serviços?

Preço. Como precificar meus produtos e serviços? Preço Como precificar meus produtos e serviços? Precificação deve ser coerente com o a estratégia de marketing adotada e o custo associado. Ninguém precifica esperando prejuízo! Ao colocar um preço em

Leia mais

MARKETING MIX DE MARKETING E FIDELIZAÇÃO. TAMIRES CARDOSO DE SOUZA - Aluna do 6º semestre de Administração de Empresas UNIFIA

MARKETING MIX DE MARKETING E FIDELIZAÇÃO. TAMIRES CARDOSO DE SOUZA - Aluna do 6º semestre de Administração de Empresas UNIFIA MARKETING MIX DE MARKETING E FIDELIZAÇÃO TAMIRES CARDOSO DE SOUZA - Aluna do 6º semestre de Administração de Empresas UNIFIA RESUMO Quando falamos em marketing, o que vem em mente da maioria das pessoas

Leia mais

Prof a. Daniela Menezes. Unidade II. Gerenciamento de Produtos,

Prof a. Daniela Menezes. Unidade II. Gerenciamento de Produtos, Prof a. Daniela Menezes Unidade II Gerenciamento de Produtos, Serviços e Marcas O poder das marcas Descubra o nome dessas empresas: Marcas É uma representação simbólica de algo que permite identificá-lo

Leia mais

OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX

OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX Introdução...3 Entenda o poder do BuyBox...5 Os 4 fatores que vão te ajudar a conseguir o Buy Box...10 Invista em tecnologia para precificação!...

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

Campanha promocional de sucesso: como motivar clientes e gerar resultados para as vendas do Dia das Mães? Adm.Ms Rafael R.Zeni

Campanha promocional de sucesso: como motivar clientes e gerar resultados para as vendas do Dia das Mães? Adm.Ms Rafael R.Zeni Campanha promocional de sucesso: como motivar clientes e gerar resultados para as vendas do Dia das Mães? Adm.Ms Rafael R.Zeni Sucesso no contexto da promoção? O sucesso de uma campanha promocional, à

Leia mais

Marketing: Marketing. Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO.

Marketing: Marketing. Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO. Marketing: Muita gente acha que Marketing é simplesmente Propaganda. Mas Marketing significa ENTENDER E ATENDER bem O MERCADO. Como se faz isso? Identifica-se as necessidades e desejos dos clientes, através

Leia mais

Marketing para Marcenarias. 29 de Março de 2019 Bento Gonçalves - RS

Marketing para Marcenarias. 29 de Março de 2019 Bento Gonçalves - RS Marketing para Marcenarias 29 de Março de 2019 Bento Gonçalves - RS Marcenaria como um negócio SONHO CONQUISTADO! Você é seu chefe e seus clientes te pagam pela sua criatividade, habilidades em marcenaria

Leia mais

atos SEO agenciaatos.com.br

atos SEO agenciaatos.com.br atos agenciaatos.com.br COMO A APLICAÇÃO DE SEO PODE AJUDAR O MEU NEGÓCIO? A internet se tornou uma das principais ferramentas de marke ng não somente para grandes empresas, mas, para pequenas e médias

Leia mais

BR Social. Apresentação Executiva Fevereiro 2018

BR Social. Apresentação Executiva Fevereiro 2018 BR Social Apresentação Executiva Fevereiro 2018 O Futuro é das marcas com propósito. Essa é a evolução do papel das marcas na sociedade, e não tem mais volta, ( ) não evoluir é nocivo para nossa existência.

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

- SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS

- SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS 1 - SERVIÇOS DE MARKETING - DIGITAL CLIENTES ATENDIDOS SITES DESENVOLVIDOS PELA MVR distribuidoranovageracao.com.br Distribuidora Varejo muffataoautomotivo.com.br Distribuidora Produtos Automotivos limpfor.com.br

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Gestão de estoques para múltiplos canais de venda

Gestão de estoques para múltiplos canais de venda Gestão de estoques para múltiplos canais de venda Por que diversificar os canais de vendas? Loja Online; Marketplace; Loja Física; Televendas. O que é marketplace? Marketplace é uma plataforma de e-commerce

Leia mais

Criando um Plano de Negócios Eficiente e Colocando em Prática

Criando um Plano de Negócios Eficiente e Colocando em Prática Criando um Plano de Negócios Eficiente e Colocando em Prática 1 OBJETIVO Transformar idéias em negócios com impacto social e ambiental Escrever um plano de negócio força você a pensar disciplinadamente

Leia mais

Porque devo criar conteúdo para meu site?

Porque devo criar conteúdo para meu site? Porque devo criar conteúdo para meu site? Você já deve ter reparado a infinidade de sites presentes na internet. Reparando isso, talvez você se pergunte: qual a vantagem de investir tanto em manter um

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

6 Erros mais comuns na sua estratégia de Precificação

6 Erros mais comuns na sua estratégia de Precificação Nesse artigo falaremos sobre: Como a estratégia de precificação pode mudar o seu negócio 6 Erros mais comuns na sua estratégia de Precificação Como fazer a sua precificação Como a estratégia de precificação

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

SUMÁRIO INTRODUÇÃO 3 O QUE É BRANDING? 5 QUAL É A IMPORTÂNCIA DO BRANDING PARA PEQUENAS EMPRESAS? 11 COMO CRIAR VALOR PARA A SUA MARCA?

SUMÁRIO INTRODUÇÃO 3 O QUE É BRANDING? 5 QUAL É A IMPORTÂNCIA DO BRANDING PARA PEQUENAS EMPRESAS? 11 COMO CRIAR VALOR PARA A SUA MARCA? SUMÁRIO INTRODUÇÃO 3 O QUE É BRANDING? 5 QUAL É A IMPORTÂNCIA DO BRANDING PARA PEQUENAS EMPRESAS? 11 COMO CRIAR VALOR PARA A SUA MARCA? 14 CONCLUSÃO 17 SOBRE A FEIJÃO COM ARROZ 19 INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO

Leia mais

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital

Estratégias de Marketing Digital. Fonte: A Bíblia do Marketing Digital Estratégias de Marketing Digital Fonte: A Bíblia do Marketing Digital O marketing digital está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas. Não é uma questão de tecnologia,

Leia mais

Fox Video.com.br 1. PALAVRAS-CHAVE: campanha publicitária; comunicação; Fox Video

Fox Video.com.br 1. PALAVRAS-CHAVE: campanha publicitária; comunicação; Fox Video Fox Video.com.br 1 Pietro ALVES 2 Fabíola LOURENÇO 3 Natália RODRIGUES 4 Tomaz PENNER 5 Rodrigo PIRES 6 Carolina VENTURINI 7 Universidade Federal do Pará, Belém, PA RESUMO O trabalho Fox Video.com.br,

Leia mais

Administração Mercadológica II

Administração Mercadológica II ADMINISTRAÇÃO Administração Mercadológica II Questões Resolvidas QUESTÕES RETIRADAS DE PROVAS OFICIAIS JÁ APLICADAS Produzido por Exatas Concursos www.exatas.com.br rev.1a Índice de Questões Prova: Administrador(a)

Leia mais

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios Este conteúdo faz parte da série: Plano de Negócios Ver 7 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Por que o plano de marketing é essencial para o plano de negócios Como fazer o plano de marketing

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Estratégias de Marketing

Estratégias de Marketing Estratégias de Marketing Sumário Introdução 03 Marketing é gerar relacionamentos lucrativos com seus clientes 03 Conhecendo melhor seu cliente alvo 04 Mapa do Sucesso 05 Me comunicando com meus clientes

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE

1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE 1º PONTO QUE VOCÊ VIU NA AULA: HEADLINE O GRANDE objetivo da Headline é gerar o impulso que leva a abertura de E-mail. Esses impulsos podem ser despertados de várias formas diferentes e cada uma vai ter

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

WEBINAR COM RIVADAVEL OLIVEIRA. 5 lições essenciais sobre o funil de vendas

WEBINAR COM RIVADAVEL OLIVEIRA. 5 lições essenciais sobre o funil de vendas WEBINAR COM RIVADAVEL OLIVEIRA 5 lições essenciais sobre o funil de vendas RIVADAVEL OLIVEIRA Gerente de Vendas do PagSeguro rioliveira@uolinc.com Rivadavel Oliveira é Gerente de Vendas do PagSeguro e

Leia mais

O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina.

O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina. Comércio Eletrônico Você é adepto do comércio eletrônico? Se não, pense melhor. O comércio eletrônico está criando novos hábitos de consumo entre os brasileiros, apresentando crescimento superior ao do

Leia mais

7 Passos para uma gestão eficiente da sua empresa

7 Passos para uma gestão eficiente da sua empresa 7 Passos para uma gestão eficiente da sua empresa Conheça dicas simples e práticas para levar o seu negócio ao sucesso através de uma boa gestão. ÍNDICE 1 Definir o seu preço de venda 2 Analisar o seu

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

MERCHANDISING. módulo 2. We create chemistry

MERCHANDISING. módulo 2. We create chemistry MERCHANDISING módulo 2 We create chemistry ROTEIRO DO CURSO MÓDULO 01: MARKETING Conceitos de marketing Marketing no varejo Perfil de consumidor no varejo Marketing digital no varejo O que o consumidor

Leia mais

NÃO DEIXE SEU E-COMMERCE À DERIVA!

NÃO DEIXE SEU E-COMMERCE À DERIVA! NÃO DEIXE SEU E-COMMERCE À DERIVA! NÃO DEIXE SEU E-COMMERCE À DERIVA! APRESENTADOR FABIO CAIEL ü ü Formado em Análise de Sistemas pela Universidade Paulista; ü 14 anos em Tecnologia da Informação; ü 4

Leia mais

Acelere o seu negócio: Inove! Criatividade e inovação para Serviços Automotivos

Acelere o seu negócio: Inove! Criatividade e inovação para Serviços Automotivos Acelere o seu negócio: Inove! Criatividade e inovação para Serviços Automotivos INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA AUMENTAR O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA Criatividade e inovação são essenciais para aumentar a competitividade

Leia mais

As melhores estratégias para vender mais no Marketplace

As melhores estratégias para vender mais no Marketplace As melhores estratégias para vender mais no Marketplace 1. Cuidado com A DESCRIÇÃO DO SEU PRODUTO! Na internet, quando se copia conteúdo de outros sites você acaba perdendo posicionamento nos resultados,

Leia mais

WEBINAR EM PARCERIA: COMO ALAVANCAR SUAS VENDAS USANDO OS MARKETPLACES?

WEBINAR EM PARCERIA: COMO ALAVANCAR SUAS VENDAS USANDO OS MARKETPLACES? WEBINAR EM PARCERIA: COMO ALAVANCAR SUAS VENDAS USANDO OS MARKETPLACES? 10/07/2019 APRESENTADORES LUIZ PAULO Co-fundador do SOS E-Commerce MAYARA OLIVEIRA Customer Success Analyst AnyMarket POR QUE VENDER

Leia mais

Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico Faça seu planejamento de maneira rápida usando o BUSINESS MODEL CANVAS Soluções Empresariais para Advogados A Importância do Planejamento Estratégico O planejamento estratégico

Leia mais

ESTRATÉGICO. Faça seu planejamento de maneira rápida usando o BUSINESS MODEL CANVAS

ESTRATÉGICO. Faça seu planejamento de maneira rápida usando o BUSINESS MODEL CANVAS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Faça seu planejamento de maneira rápida usando o IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO O planejamento estratégico é uma ferramenta que pode te ajudar a antecipar diversas situações e deixar

Leia mais

Os s estão com os dias contados

Os  s estão com os dias contados Os emails estão com os dias contados Quando o assunto é comunicação interna (conversa entre membros de uma empresa), o email ainda é uma das ferramentas mais usadas no mundo empresarial. Seja para enviar

Leia mais

MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS

MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS MARKETING DIGITAL DE POSICIONAMENTO NA INTERNET COMO POSICIONAR SUA EMPRESA NA INTERNET E GERAR VENDAS TODOS OS DIAS SOBRE MIM Olá, meu nome é Luís Eduardo A. Passos, sou Consultor de Marketing Digital

Leia mais

CONSULTORIA SUA LOJA DE SUCESSO

CONSULTORIA SUA LOJA DE SUCESSO 1 2 Índice Sumário Página 10 Passos para montar sua loja de calçados...3 Passo 1 Pesquisa de mercado...3 Passo 2 Identificar seu público alvo...4 Passo 3 Localização da sua loja...4 Passo 4 Quanto investir

Leia mais

Ferramentas de Conquista do Consumidor FERRAMENTAS DE MARKETING - DIREITOS RESERVADOS

Ferramentas de Conquista do Consumidor FERRAMENTAS DE MARKETING - DIREITOS RESERVADOS Ferramentas de Conquista do Consumidor FERRAMENTAS DE MARKETING - DIREITOS RESERVADOS Sucesso de Vendas Manter os consumidores atuais Conquistar consumidores novos Administrar a ameaça de substitutos Qualquer

Leia mais

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz.

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Sistema Integrado de Gestão ERP online Olá, tudo bem? Se você está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA & TECNOLOGIA DO CEARÁ. CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA Prática Profissional

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA & TECNOLOGIA DO CEARÁ. CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA Prática Profissional INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA & TECNOLOGIA DO CEARÁ CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA Prática Profissional Mauro Oliveira www.maurooliveira.com.br Chico Anysio Óleo sobre tela 60x40 cm Aula 02: Plano

Leia mais

Criando uma promoção de vendas que funciona

Criando uma promoção de vendas que funciona Muita gente não sabe a hora certa ou como fazer uma promoção adequada às necessidades mercadológicas de suas empresas. Trata-se de uma estratégia de mercado que tem diferentes objetivos que devem ser bem

Leia mais

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T17 Guararapes Riachuelo (GUAR3 BZ) 08 de novembro de Guilherme Assis, Brasil Plural:

Transcrição da Teleconferência Resultados do 3T17 Guararapes Riachuelo (GUAR3 BZ) 08 de novembro de Guilherme Assis, Brasil Plural: Guilherme Assis, Brasil Plural: Oi bom dia a todos, bom dia Flávio, Tulio, obrigado por pegarem minha pergunta. Na verdade eu queria explorar algumas coisas. Acho que vocês já comentaram bem os resultados

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento Sumário Introdução... 03 Afinal, o que é Omni-Channel?... 06 Quais são as suas vantagens?... 09 Como entregar uma

Leia mais

Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender

Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender Gestão de Vendas Como administrar a sua empresa para transformá-la em uma máquina de vender DICAS Para a sua leitura: Os itens do índice são clicáveis, então sinta-se à vontade para ler o conteúdo que

Leia mais

Saiba como criar uma Campanha de Vendas para seu RESTAURANTE. ticketuai

Saiba como criar uma Campanha de Vendas para seu RESTAURANTE. ticketuai Dicas para a leitura deste ebook Olá! Este ebook é especialmente para você que quer saber como alavancar as vendas do seu estabelecimento com métodos modernos. Campanha de vendas é uma forma segura e única

Leia mais

RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final que será entregue

RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final que será entregue RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final que será entregue na etapa Envio da Solução. Nesta etapa todos os itens

Leia mais

AMÉLIA FERNANDA RIBEIRO ALVES 2º ANO DE ADMINISTRAÇÃO

AMÉLIA FERNANDA RIBEIRO ALVES 2º ANO DE ADMINISTRAÇÃO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS SOCIOECONÔMICAS E HUMANAS DE ANÁPOLIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO AMÉLIA FERNANDA RIBEIRO ALVES 2º ANO DE ADMINISTRAÇÃO ESTUDO DE CASO: ALPHA

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

Beijocas, Pâmela Ponce

Beijocas, Pâmela Ponce 1 Plano de comunicaça o da sua empresa Seja Bem-vinda! Esse plano de comunicação ajudará a formatar o sucesso da sua empresa. Troque experiência nos fóruns de discussão e não tenha medo de errar. O iaprendi

Leia mais

Copywriting Para Vendas

Copywriting Para Vendas Copywriting Para Vendas TRAZIDO ATÉ VOCÊ POR Empreendedora digital, blogueira, com habilidades em informática, redação empresarial e vendas na internet. Luzinete Gadelha Como Usar o Copywriting Para Aumentar

Leia mais

4ª Pesquisa Nacional de Varejo Online. pesquisa quantitativa 2018

4ª Pesquisa Nacional de Varejo Online. pesquisa quantitativa 2018 pesquisa quantitativa 2018 Estruturação dos negócios Responderam: 1,006 somente e-commerce loja física e e-commerce nenhuma das anteriores pretendem abrir e-commerce somente loja física Plataformas de

Leia mais

Seu Shopping Decor e Gourmet do Brasil

Seu Shopping Decor e Gourmet do Brasil Seu Shopping Decor e Gourmet do Brasil O Montacasa tem como premissa reunir TUDO DAS MELHORES MARCAS, DAS MELHORES LOJAS EM UM SÓ LUGAR. Para os consumidores, nosso canal é um prato CHEIO DE Iluminação

Leia mais

Gestão e Empreendedorismo

Gestão e Empreendedorismo Unidade III Gestão e Empreendedorismo Eliomar Borges Furquim Plano de negócios (PN): uma Visão geral. Objetivo específico - Ao concluir este módulo, você vai ser capaz de compreender o que é um Plano de

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

IFPB CAMPUS MONTEIRO - EMPREENDEDORISMO - Profº. Adm. João Moraes Sobrinho CRA/PB 3600

IFPB CAMPUS MONTEIRO - EMPREENDEDORISMO - Profº. Adm. João Moraes Sobrinho CRA/PB 3600 IFPB CAMPUS MONTEIRO - EMPREENDEDORISMO - Profº. Adm. João Moraes Sobrinho CRA/PB 3600 O plano de marketing busca orientar o processo decisório de mercado de uma empresa. Deve identificar as oportunidades

Leia mais

O NOVO CONSUMIDOR. Com

O NOVO CONSUMIDOR. Com O NOVO CONSUMIDOR Com Apresentação idealizada e desenvolvida por R&C Pesquisa e Análise Cultural, sendo proibida a divulgação e/ou reprodução, parcial Olá! O CONSUMISMO MODERNO está, por sua natureza,

Leia mais

Descubra quais são seus melhores produtos com a Matriz BCG

Descubra quais são seus melhores produtos com a Matriz BCG Nesse artigo falaremos sobre: Importância das vitrines de lojas para o varejo Descubra quais são seus melhores produtos com a matriz BCG Como organizar vitrines de loja para varejistas 5 Exemplos de vitrines

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Introdução ao Controle de Estoques

Introdução ao Controle de Estoques Este conteúdo faz parte da série: Estoques Ver 5 posts dessa série Introdução ao Controle de Estoques Independentemente do ramo da empresa, todo empreendedor deve atentar-se a algumas atividades administrativas

Leia mais

DESCUBRA EM APENAS 5 MINUTOS SE VOCÊ ESTÁ RASGANDO DINHEIRO COM LINKS PATROCINADOS. por Leonardo Colmanetti

DESCUBRA EM APENAS 5 MINUTOS SE VOCÊ ESTÁ RASGANDO DINHEIRO COM LINKS PATROCINADOS. por Leonardo Colmanetti DESCUBRA EM APENAS 5 MINUTOS SE VOCÊ ESTÁ RASGANDO DINHEIRO COM LINKS PATROCINADOS por Leonardo Colmanetti Introdução Diretores e Gerentes de Marketing - ou E-commerce - raramente têm tempo para acompanhar

Leia mais

Direito da Informática

Direito da Informática Instituto Superior Politécnico de Ciências e Tecnologia Direito da Informática Prof Pedro Vunge http://pedrovunge.com I Semestre de 2019 Capitulo II. Sociedade de Informação SUMÁRIO : A Sociedade da Informação;

Leia mais

2. Análise de Mercado

2. Análise de Mercado 22 2. Análise de Mercado 2.1. Estudo dos clientes O que é e como fazer Esta é uma das etapas mais importantes da elaboração do seu plano. Afinal, sem clientes não há negócios. Os clientes não compram apenas

Leia mais

Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita, Samira Andrade, Verônica Correia

Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita, Samira Andrade, Verônica Correia Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita, Samira Andrade, Verônica Correia História A empresa surgiu em 2000 A marca foi se transformando e se associando ao esporte Relacionada ao amadurecimento do

Leia mais

GUIA PARA POTENCIALIZAR OS PROCESSOS INTERNOS E TRANSFORMAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE

GUIA PARA POTENCIALIZAR OS PROCESSOS INTERNOS E TRANSFORMAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE GUIA PARA POTENCIALIZAR OS PROCESSOS INTERNOS E TRANSFORMAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE Introdução 03 Importância de um bom atendimento ao cliente 05 Como melhorar esse processo 07 Ferramentas importantes

Leia mais

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso

Parabéns! Esse é seu E-book. Passaporte para o Sucesso Parabéns! Esse é seu E-book c Passaporte para o Sucesso Olá, eu sou Rosangela Empreendedora Digital e criadora do Site Passaporte Para o Sucesso. Sou brasileira e atualmente vivo na Espanha, graças a esse

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL PERFIL DE COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDODRES NO PERÍODO DO NATAL MULHERES DE 25 A 45 ANOS COMPRAM ATÉ 4x MAIS LEVAM EM CONSIDERAÇÃO: CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Leia mais

Postura de Líder. Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança.

Postura de Líder. Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança. Postura de Líder Cada vez mais o mercado de trabalho exige postura de liderança. Por isso reunimos neste workbook os 21 requisitos fundamentais para o sucesso em farmácia, observados nestes mais de 20

Leia mais

Já te vejo na estrada do sucesso! Um abraço. Curso Online Como Viver de Artesanato: comoviverdeartesanato.

Já te vejo na estrada do sucesso! Um abraço.  Curso Online Como Viver de Artesanato: comoviverdeartesanato. Muito obrigada por ter assistido a Palestra Como Viver de Artesanato. Se você está tendo acesso a este material é porque está comprometida (o) de verdade em levar o seu artesanato para o próximo nível

Leia mais

# VAMOS FAZER NEGÓCIOS!

# VAMOS FAZER NEGÓCIOS! # VAMOS FAZER NEGÓCIOS! NÓS GOSTAMOS DE 4 COISAS! TRÁFEGO, ENGAJAMENTO, CONVERSÃO E RETENÇÃO. A Criative Inside cria as melhores experiências para seus clientes. Incentivamos o crescimento e a inovação.

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais