O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES"

Transcrição

1 O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES

2 BEM-VINDO Aprender inglês é um desafio, mas descobrir como aprimorá-lo não deve ser a parte mais difícil nesse processo! Anos de pesquisa científica comprovaram que a melhor forma de conseguir os resultados que você merece é utilizando um currículo personalizado e é exatamente isso que nós fizemos. Nosso exclusivo Plano de Estudo Flexível simplifica o aperfeiçoamento ao combinar a estrutura que precisa com a flexibilidade que você quer. Com o Qenglish.us, você pode melhorar de nível a cada 3 meses, fazendo o Teste de Proficiência do Qenglish.us (PA). Neste Guia, nós trazemos um Plano de Estudos Flexível que explica exatamente o que você precisa fazer nos próximos 3 meses para melhorar sua pontuação no Teste de Proficiência do Qenglish.us. Depois que terminar seu teste, você terá novo Plano de Estudos ajustado para o seu novo nível na sua área do aluno. O Plano guiará você para os próximos 3 meses de estudo e lhe preparará para o próximo teste. PRONTO? ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM INGLÊS DE ALTO NÍVEL. JUNTOS.

3 CADA UM TEM SEU PONTO DE PARTIDA O QUE EU FAÇO PARA MELHORAR MEU NÍVEL? Essa é uma das perguntas mais comuns que ouvimos dos nossos novos alunos. E, aqui, está a resposta sincera: a quantidade de prática necessária para passar de um nível para outro não é a mesma para todo mundo. Um dos fatores que tem o maior impacto é o seu nível inicial. Por exemplo, leva-se menos tempo para passar do nível Iniciante para o Iniciante Elevado do que para passar do nível Intermediário Elevado para o Pré-Avançado. Independentemente do seu ponto de partida, estamos aqui para guiá-lo em direção ao sucesso. O gráfico da próxima página mostra o tempo necessário para melhorar em vários níveis.

4 COMPROMETIMENTO SEMANAL POR NÍVEL A quantidade de tempo de estudo necessário para avançar depende do seu nível inicial. Sendo um aluno Iniciante, recomendamos que estude de 2 a 3 horas por semana para melhorar seu nível a cada 3 meses. DICA: Esforce-se para colocar esses itens em prática toda semana. Aprender inglês é como entrar em forma, só é possível se você se dedicar consistentemente ao longo do tempo.

5 SUAS TAREFAS SEMANAIS O curso do Qenglish.us é feito de dois componentes principais: estudo individual e aulas ao vivo. Seu Plano de Estudos Semanal mostrará quais atividades você deve fazer. Mas, antes de olhar o plano completo, deixe nos explicar porque cada atividade indicada é importante. ESTUDO INDIVIDUAL Lições de Unidades: melhore as habilidades de comunicação relacionadas aos seus interesses e objetivos específicos. No caso do iniciante, comece seus estudos pelo Beginner s Guide, pois isso facilitará no seu primeiro contato com o idioma. Word Bank: enriqueça seu vocabulário e domine mais palavras. Lições da Seção Practice: aumente sua confiança utilizando temas reais e atualize-se com eventos recentes que te interessam. Grammar Guide: pratique os tópicos de gramática designados para você, com base no seu nível. AULAS AO VIVO Aulas em Grupo: pratique compreensão auditiva e conversação, além de conhecer novos alunos.

6 UMA ABORDAGEM PERSONALIZADA Sabemos que você é ocupado e que tem necessidades exclusivas. Esse plano deve se adaptar a sua agenda e não fazer o inverso. Esse é um dos principais segredos do sucesso do curso. Nosso Plano de Estudo Flexível oferece uma abordagem totalmente personalizada para o aprendizado, ao mesmo tempo em que garante que você receberá a instrução necessária. Nas próximas páginas, nós mostramos um plano flexível. semana a semana, que você pode customizar conforme achar melhor. DIREMOS EXATAMENTE O QUE VOCÊ PRECISA FAZER E A QUANTIDADE NECESSÁRIA. É VOCÊ QUEM DECIDE QUANDO E COMO QUER FAZER.

7 SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL: MÊS 1 Esses Planos de Estudos Flexíveis semanais lhe mostram exatamente o que você precisa fazer para melhorar sua pontuação no próximo Teste de Nível. Cabe a você definir quando e onde quer fazer as tarefas recomendadas, contanto que você termine todas até o fim de cada semana, garantimos que você estará no caminho certo! DIA 1 Estudo Individual: 50 Minutos Faça o Teste de Proficiência (PA) do Qenglish.us: 45 minutos Faça o download do aplicativo do Qenglish.us: 5 minutos (para smarthphone ou tablet)

8 SEMANA 1 Estudo Individual: 2 horas e 25 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Adjectives) : 15 minutos SEMANA 2 Estudo Individual: 1 hora e 55 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : 30 minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Concrete Nouns) : 15 minutos

9 SEMANA 3 Estudo Individual: 2 horas e 25 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Regular Plural Nouns) : 15 minutos OBS.: VOCÊ DEVE TER TERMINADO SUA PRIMEIRA UNIDADE NESTA SEMANA. FAÇA SEU PRIMEIRO TESTE DE APROVEITAMENTO NO FINAL DESTA UNIDADE PARA VER O QUANTO VOCÊ APRENDEU! As Unidades são baseadas nos seus objetivos e interesses. Você pode ter três Unidades ativas ao mesmo tempo e você pode selecioná-las dentro do seu curso. Você pode aprender com vídeos, músicas, fotos, conversações e artigos. Recomendamos que você faça um pouco de cada. (Para iniciantes: Recomendamos fotos e artigos curtos.)

10 SEMANA 4 Estudo Individual: 1 hora e 55 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : 30 minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Simple Present) : 15 minutos

11 PRECISA DE UM POUCO DE INSPIRAÇÃO? Já vimos que nossos Planos de Estudos Flexíveis funcionam para todo e qualquer aluno do Qenglish.us. Veja aqui alguns exemplos de como outras pessoas personalizaram esses planos para que se encaixassem em suas agendas. EXEMPLO 1 :

12 EXEMPLO 2 : DICA: Lembre-se de que você pode praticar em horários diferentes durante a semana em vez de fazer tudo de uma vez. Na verdade, você vai melhorar mais rápido se estudar um pouco todos os dias, mesmo que sejam só 15 minutos!

13 CONTINUE EM FRENTE! Agora que você está familiarizado com a estrutura de estudos da semana e do mês, vamos ver o plano para os meses 2 e 3. O gráfico a seguir mostra como fica o período de 3 meses e como ir do seu primeiro Teste de Proficiência (PA) para o segundo.

14 SEMANA 5 Estudo Individual: 2 horas e 25 minutos SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL: MÊS 2 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Personal Pronouns - Subjects) : 15 minutos

15 SEMANA 6 Estudo Individual: 1 hora e 55 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : 30 minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Personal Pronouns - Subjects) : 15 minutos OBS.: VOCÊ DEVE TER TERMINADO SUA SEGUNDA UNIDADE NESTA SEMANA. FAÇA SEU SEGUNDO TESTE DE APROVEITAMENTO AO FINAL DESSA UNIDADE PARA VER O QUANTO APRENDEU!

16 SEMANA 7 Estudo Individual: 2 horas e 25 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Adverbs) : 15 minutos SEMANA 8 Estudo Individual: 1 hora e 55 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : 30 minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Indefinite Articles) : 15 minutos

17 SEMANA 9 Estudo Individual: 2 horas e 25 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL: MÊS 3 Grammar Guide (Personal Pronouns - Subjects) : 15 minutos

18 SEMANA 10 Estudo Individual: 1 hora e 55 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : 30 minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Proper Nouns) : 15 minutos OBS.: VOCÊ DEVE TER TERMINADO SUA TERCEIRA UNIDADE NESTA SEMANA. FAÇA SEU TERCEIRO. TESTE DE APROVEITAMENTO AO FINAL ESSA UNIDADE PARA VER O QUANTO APRENDEU! SEMANA 11 Estudo Individual: 2 horas e 25 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 20 minutos Aula em Grupo : minutos 5 Lições da Seção Practice : 20 minutos Grammar Guide (Compound Nouns) : 15 minutos

19 SEMANA 12 SEMANA FINAL: Esta é a semana final antes do próximo Teste de Proficiência. Agora, a sua prática é mais importante do que nunca, então siga o plano abaixo para ficar em ótima forma para a hora do teste! Estudo Individual: 2 horas e 40 minutos 6 Lições de Unidades : 30 minutos Word Bank : 30 minutos (Dedique o tempo a todas as suas Weak words) Aula em Grupo : 30 minutos 10 Lições da Seção Practice : 40 minutos O segredo é variar. Alterne entre vídeos, artigos, fotos e conversações Grammar Guide: 30 minutos (Revise todos os temas que você achar difícil)

20 ENCAIXANDO AS PEÇAS

21 BÔNUS ESTABELEÇA UM OBJETIVO PARA ESTE MÊS! Sabemos que você está se empenhando para melhorar seu nível de proficiência, mas também é legal pensar em coisas específicas que quer conseguir fazer com suas novas habilidades de inglês. Quer um conselho? Escreva algo que queira conquistar através do uso do inglês nas próximas quatro semanas. Pode ser algo que pareça simples, como pedir um café em inglês, mas fica mais fácil atingir seu objetivo quando você escreve. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Suporte ao Aluno do Qenglish.us - Central de Ajuda: ajuda.qenglish.us - sac@qenglish.us

22 UTILIZANDO SEU GUIA DE ESTUDOS Instruções não são muito úteis se você não souber como utilizá-las, então, vamos descobrir como fazer para que seu Plano de Estudo Flexível dê certo. 1.COLOQUE NA SUA AGENDA Controle a sua programação configurando lembretes de estudo em sua agenda pessoal. Utilize-a marcando os dias em que quer praticar. 2. FIQUE DE OLHOS ABERTOS Sabemos que, às vezes, seus planos de estudos mudam. Quando amigos o convidam para uma cerveja depois do trabalho ou sua família o surpreende com um jantar, por isso entendemos que você pode decidir matar a aula em grupo que você tinha agendado. Tudo bem! Estamos aqui paralhe ajudar a voltar para o caminho certo.

23 FICANDO NO CAMINHO CERTO Ver o seu progresso e saber que está no caminho certo para melhorar seu inglês é uma das melhores maneiras de ter motivação. O Teste de Proficiência (PA) mostrará o progresso que você está fazendo no seu nível de proficiência somente a cada três meses, por isso criamos alguns pontos de referência durante o caminho para ajudá-lo a se sentir confiante de que está na direção certa. OBJETIVOS DE APRENDIZADO Além de concluir uma Unidade a cada 3 semanas, use as afirmações da próxima página para medir seu progresso. Quando se sentir confiante de que pode realizar todas essas tarefas em inglês, provavelmente você vai passar de nível no próximo PA. Use esta página para assinalar um por um!

24 Eu consigo reconhecer as letras do alfabeto Eu consigo entender número básicos, preços e horas. Eu consigo entender e reconhecer palavras básicas. Eu consigo entender um calendário (por ex. dia, hora do dia e data). Eu consigo entender detalhes pessoais simples, como nomes, informações de contato e nacionalidade. Eu consigo entender e reconhecer expressões do dia a dia que tratam de necessidades cotidianas simples e concretas, em uma fala clara, lenta e repetida. Eu consigo acompanhar uma fala se for bem lenta e cuidadosamente articulada, com longas pausas para eu entender o significado. Eu consigo entender perguntas e instruções, e seguir orientações curtas e simples. Eu consigo seguir instruções curtas e simples por escrito, principalmente se houver figuras. Eu consigo entender a ideia geral de descrições e textos curtos e simples (por ex. uma SMS.)

25 1. GRAMMAR GUIDE APÊNDICE Gramática é uma parte fundamental para aprender um novo idioma. À medida em que avança nas suas lições do Qenglish.us, você também está, na verdade, praticando gramática. Mas, se quiser uma prática explícita de gramática, nós também oferecemos isso. Nosso Grammar Guide lhe mostra quais estruturas gramaticais são mais apropriadas para o seu nível. 2. CATÁLOGO DE UNIDADES Aprender com base em seus objetivos e interesses é uma das melhores formas de se manter motivado. Também é uma das melhores formas de melhorar rapidamente e perceber seu progresso no mundo real. OBS: Cada unidade contém 18 lições e recomendamos que você termine uma unidade inteira antes de começar uma nova.

26 LEMBRE-SE QUE À MEDIDA QUE VOCÊ APRIMORA SEU INGLÊS, ESTÁ SE PREPARANDO PARA: SALÁRIOS MAIS ALTOS VIAJAR COM MAIS LIBERDADE FAZER NOVOS AMIGOS GANHAR CONFIANÇA FORTALECER SUA MENTE RECEBER UMA PROMOÇÃO SE FORMAR COM MAIOR QUALIFICAÇÃO

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES BEM-VINDO Aprender inglês é um desafio, mas descobrir como aprimorá-lo não deve ser a parte mais difícil nesse processo! Anos de pesquisa científica

Leia mais

CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS

CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS CURSO ONLINE COMPANHIA DE IDIOMAS 1. Quais são as vantagens do curso online? Vamos começar apresentando as vantagens de usar a nossa plataforma para estudar inglês. Vantagens Você recebe uma licença com

Leia mais

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 1 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna 1 2.1 O inglês no mundo moderno 2 3.As técnicas de aprendizagem do inglês para iniciantes 2 3.1

Leia mais

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INTERMEDIÁRIOS

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INTERMEDIÁRIOS O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INTERMEDIÁRIOS BEM-VINDO Aprender inglês é um desafio, mas descobrir como aprimorá-lo não deve ser a parte mais difícil nesse processo! Anos de pesquisa

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

Fast Idiomas. Aulão Nacional de Inglês

Fast Idiomas. Aulão Nacional de Inglês Fast Idiomas 1 Aqui no EPISÓDIO 04 está o PASSO A PASSO DE ESTUDO para estudar Inglês diariamente usando tudo o que aprendeu no AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo fez sentido para

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

Wise Up Online Guia do usuário

Wise Up Online Guia do usuário Wise Up Online Guia do usuário Março 2016 Tabela de conteúdo Tabela de conteúdo... 2 1. Introdução... 3 2. Cadastro... 4 2.1 Enviar... 4 2.2 Confirmar Dados... 4 3. Informações Complementares... 5 3.1

Leia mais

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO!

O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! O COMEÇO DE UMA CONSULTORA É VITAL PARA SEU SUCESSO! É preciso que a consultora comece seu negócio, desde o primeiro dia, da forma mais eficiente. Veja a maneira mais RÁPIDA DE TER SUCESSO NESTE NEGÓCIO:

Leia mais

1- COMO ACESSO A PLATAFORMA E APLICATIVO

1- COMO ACESSO A PLATAFORMA E APLICATIVO 1 SUMÁRIO 1- COMO ACESSO A PLATAFORMA E APLICATIVO? 3 Cursos Válidos Primeiro acesso Para usar o aplicativo Centro Britânico Online Liberação de uso e acesso a Plataforma e App no Período letivo e Férias

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa

10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa 10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa ÍNDICE Organização Mental e Espaço Estabeleça Metas Anotações Particulares Falso Cognato Músicas Filmes Fluência, como medir? Como estabilizar meu Inglês?

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você já aprendeu até agora na Semana do Espanhol de Verdade? AULA 1: O erro nº 1 dos brasileiros ao tentar estudar espanhol e como transformar

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

PROJETO CLUB UFRJ. Curso de Línguas por uma UFRJ Bilíngue PROPOSTA

PROJETO CLUB UFRJ. Curso de Línguas por uma UFRJ Bilíngue PROPOSTA PROJETO CLUB UFRJ Curso de Línguas por uma UFRJ Bilíngue PROPOSTA O BT IDIOMAS Cursos Direcionados, já é conhecido nos segmentos de negócios e educação, pelo treinamento de idiomas para propositos especificos.

Leia mais

Aulas de Inglês para Executivos.

Aulas de Inglês para Executivos. Aulas de Inglês para Executivos info@acelanguageschool.com.br Bem-vindo à Ace Aulas de Inglês para Executivos. Ace Language School é uma escola de Inglês com sede em São Paulo, Brasil. Somos especialistas

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você já aprendeu até agora na Semana do Espanhol de Verdade? AULA 1: O erro nº 1 dos brasileiros ao tentar estudar espanhol e como transformar

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

DICAS DE INGLÊS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO

DICAS DE INGLÊS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO Guia English Live: DICAS DE INGLÊS PARA ENTREVISTA DE EMPREGO You`ve got a perfec t English! EM BUSCA DO EMPREGO DOS SONHOS Falar inglês pode mudar vidas e isso não tem como negar! Quem é que não sonha

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Projetos Curriculares LEGO Education WeDo 2.0

Projetos Curriculares LEGO Education WeDo 2.0 Projetos Curriculares LEGO Education WeDo 2.0 LEGO Education WeDo 2.0 foi desenvolvido para envolver e motivar os estudantes do Ensino Fundamental I a aprender conteúdos relacionados às áreas de Ciências

Leia mais

PLANO DE ESTUDO 1ª XXII EXAME

PLANO DE ESTUDO 1ª XXII EXAME PLANO DE ESTUDO 1ª XXII EXAME PLANO DE ESTUDOS EXAME DA OAB Estamos há 30 dias antes da prova, para a reta final do XXII Exame! A fim de que você faça um estudo um estudo correto e focado para acertar

Leia mais

Conheça dez aplicativos que ajudam você a entrar em forma

Conheça dez aplicativos que ajudam você a entrar em forma Terra - SP 13/08/2014-07:45 Conheça dez aplicativos que ajudam você a entrar em forma Veja como o celular pode ser um aliado para quem quer perder alguns quilinhos ou simplesmente manter a saúde e o corpo

Leia mais

O verdadeiro clube de conversação em inglês

O verdadeiro clube de conversação em inglês The Natural English Conversation Club O verdadeiro clube de conversação em inglês PRATIQUE INGLÊS SEMANALMENTE E MELHORE SEU NÍVEL DE FLUÊNCIA EM CONVERSAÇÃO Matricule-se no Curso por $30 ao mês Aprenda

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

Capítulo 1 Orientação para seu programa de reabilitação

Capítulo 1 Orientação para seu programa de reabilitação Capítulo 1 Orientação para seu programa de reabilitação Saiba como será seu programa de reabilitação. Veja o que você aprenderá. Ao final deste capítulo, você poderá: Ø Discutir a importância da reabilitação

Leia mais

COMO ENCONTRAR NOMES QUANDO SOMENTE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO NA ÁRVORE FAMILIAR

COMO ENCONTRAR NOMES QUANDO SOMENTE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO NA ÁRVORE FAMILIAR ALGUMAS PLANO DE AULA ENCONTRE LEVE ENSINE COMO ENCONTRAR NOMES QUANDO SOMENTE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO NA ÁRVORE FAMILIAR O propósito desta aula é ajudar os alunos a descobrir sua família eterna. Independentemente

Leia mais

Aula de Carreira. Preparando a Anfitriã para uma SCP de $uce$$o. Por: Maria Fernanda Falk Diretora de Beleza Independente Unidade Prendas a Galope

Aula de Carreira. Preparando a Anfitriã para uma SCP de $uce$$o. Por: Maria Fernanda Falk Diretora de Beleza Independente Unidade Prendas a Galope 1 Aula de Carreira Preparando a Anfitriã para uma SCP de $uce$$o Por: Maria Fernanda Falk Diretora de Beleza Independente Unidade Prendas a Galope 2 Vídeo Canal MK Enriquecendo sua Reunião de Unidade 3º

Leia mais

Edusoft, líder global em inovação tecnológica e soluções em English Learning,

Edusoft, líder global em inovação tecnológica e soluções em English Learning, Quem somos A FCE Faculdade Campos Elíseos, Instituição com mais de 20 anos de experiência na formação de profissionais, com cursos de graduação e pós-graduação, acredita que a possibilidade de realizar

Leia mais

Biblioteca da Escola de Idiomas. Guia do usuário

Biblioteca da Escola de Idiomas. Guia do usuário Biblioteca da Escola de Idiomas Guia do usuário Índice Páginas Introdução 3 Seções The Week this week/a notícia da semana Vocabulary/Vocabulário Grammar/ Gramática. YES! Magazine Tipos de exercícios Recomendações

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

Uma boa notícia: alguns especialistas garantem que é possível aprender os recursos

Uma boa notícia: alguns especialistas garantem que é possível aprender os recursos Os segredos para aprender um novo idioma (rapidamente) A ideia de tentar um emprego no exterior sempre o atraiu, mas aprender novos idiomas não é o seu forte? Ou aquela vaga dos sonhos exige um domínio

Leia mais

CURSOS DE FÉRIAS

CURSOS DE FÉRIAS CURSOS DE FÉRIAS 2010.1 Não fique fora do mercado de trabalho. Muitas pessoas que nos procuram estão cientes da necessidade de ter um bom nível de inglês para ter uma melhor colocação no mercado de trabalho

Leia mais

FORMAS DE AFINAR O VIOLÃO

FORMAS DE AFINAR O VIOLÃO Palavras-chave: Afinar o violão FORMAS DE AFINAR O VIOLÃO Um violão desafinado pode sem dúvida se tornar um problema para quem está aprendendo a tocar violão. No começo do aprendizado quando seus conhecimentos

Leia mais

Oficina de Estudo Produtivo. Equipe Pedagógica - Brasília

Oficina de Estudo Produtivo. Equipe Pedagógica - Brasília Oficina de Estudo Produtivo Equipe Pedagógica - Brasília PONTOS IMPORTANTES PARA PASSAR NO VESTIBULAR Dominar os conteúdos. Conhecer as provas que vai prestar. Administrar estrategicamente o tempo de prova.

Leia mais

ebook RECURSOS PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA DIÁRIO DE UM POLIGLOTA OTÁVIO BRETAS DIÁRIO DE UM POLIGLOTA

ebook RECURSOS PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA DIÁRIO DE UM POLIGLOTA OTÁVIO BRETAS DIÁRIO DE UM POLIGLOTA ebook 30 RECURSOS + PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA OTÁVIO BRETAS OBRIGADO! SEU DOWNLOAD É MUITO IMPORTANTE. Agora você tem disponível um poderoso guia de recursos para aprender idiomas sozinho. São mais

Leia mais

Manual para nossos Parceiros

Manual para nossos Parceiros Manual para nossos Parceiros Agenda Funcionalidades 02 Disponibilizando os seus horários para o agendamento online 03 Excluindo e alterando os seus horários 03 Alterando o intervalo de atendimento 04 Acrescentando

Leia mais

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que é exatamente a Semana do Espanhol de Verdade? A Semana do Espanhol de Verdade é um série de 5 aulas online e exclusivas que eu, Driéli Sonaglio,

Leia mais

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano

MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano MUITOS AGENDAMENTOS SUCESSO CERTO! Por Sandra Trajano Equilibrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo! EQUILIBRIO E OBJETIVO Equilíbrio para saber e entender que nem

Leia mais

DICAS PARA O CURRÍCULO PROFISSIONAL

DICAS PARA O CURRÍCULO PROFISSIONAL DICAS PARA O CURRÍCULO PROFISSIONAL VERSÃO 1.0 OUTUBRO/2015 2 Apresentação Olá! Este material é resultado de muitas conversas e atendimentos aos nossos clientes, alunos, amigos, selecionadores que sempre

Leia mais

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês The Elephant Report Bônus #2 Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês www.xokmax.com Vamos Comer Uns Bifes de Elefante Beleza! Já falamos sobre o que você pode fazer diariamente

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO. fidelidadebemvindo.com.br/parasualoja 1

VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO. fidelidadebemvindo.com.br/parasualoja 1 VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO 1 1º PASSO - CADASTRE SUA EMPRESA PARA RECEBER SEU LOGIN E SENHA No nosso site vá em Experimente o Bem-Vindo e informe os dados da sua empresa.

Leia mais

FAQ's do Qstream Como vejo o desempenho da minha equipa? O Qstream realmente me ajuda a aprender e memorizar? Como o jogo de ranking funciona?

FAQ's do Qstream Como vejo o desempenho da minha equipa? O Qstream realmente me ajuda a aprender e memorizar? Como o jogo de ranking funciona? FAQ's do Qstream Como vejo o desempenho da minha equipa? Todas as sextas-feiras, os gerentes receberão um e-mail que inclui uma foto do seu painel de administrador. Os painéis de administrador em tempo

Leia mais

Atividade 1: V de Vitamina Tipo de Atividade: Energia para Ler, Energia para Atuar, Energia para Mover

Atividade 1: V de Vitamina Tipo de Atividade: Energia para Ler, Energia para Atuar, Energia para Mover VITAMINA ABC Tema: Eu e Minhas Escolhas Visão Geral: Nesta série de atividades, os alunos vão aprender o que são vitaminas e como as vitaminas nos alimentos fazem um trabalho importante para nos ajudar

Leia mais

Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês

Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês Olá Seja bem-vindo! Desde já muito obrigado por ajudar o site aulasdeinglesgratis.net Nós realmente estamos carentes de ajuda, nunca imaginaríamos que

Leia mais

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay

Aula sobre Finanças. Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Aula sobre Finanças Diretora Nacional de Vendas Independente Mary Kay Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas:

Leia mais

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidado com a ansiedade Com o excesso de informações Falar a coisa certa no local errado Nem toda excelente cliente se torna excelente consultora Faça uma sessão

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

Módulo 2 Criando uma conta de no Canal do Produtor

Módulo 2 Criando uma conta de  no Canal do Produtor Módulo 2 Criando uma conta de e-mail no Canal do Produtor Apresentação do módulo 2 Boas vindas ao módulo 02! Neste módulo iremos aprender como criar uma conta de e-mail pelo Canal do Produtor. Outras vantagens

Leia mais

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes

Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Como usar o Agendor para fazer follow up com clientes Aprenda na prática, como o Agendor pode ajudar na sua rotina de follow up e ainda fazer com que você não esqueça de potenciais clientes 2 O follow

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

MEGA PROMO D O A N O

MEGA PROMO D O A N O Seminário de Vendas MEGA PROMO D O A N O E tem muito MAIS! Dicas! Para VOCÊ comprar com muito desconto! Vem ver uma Sugestão de Pedido > de maio!!! Seminário de Vendas Tudo começa no agendamento

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Prova de Aferição de Educação Musical Prova 54 5.º Ano de Escolaridade Guião do Aplicador. 7 Páginas. Versão 1

Prova de Aferição de Educação Musical Prova 54 5.º Ano de Escolaridade Guião do Aplicador. 7 Páginas. Versão 1 Prova de Aferição de Educação Musical Prova 54 5.º Ano de Escolaridade 2018 Decreto-Lei n.º 17/2016, de 4 de abril Guião do Aplicador 7 Páginas Versão 1 Prova 54 Guião do Aplicador Versão 1 Página 1/ 7

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Duolingo: Aprender novos idiomas gratuitamente

Duolingo: Aprender novos idiomas gratuitamente Duolingo: Aprender novos idiomas gratuitamente Date : 28 de Janeiro de 2014 Por Bruno Rodrigues para o pplware.com Quem não gostava de dominar um novo idioma, nem que fosse apenas algumas palavras? Ou

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Mario Anaya Nunes Page 2

Mario Anaya Nunes  Page 2 DIGA NÃO À PIRATARIA!... 4 Como Aprender Inglês Sozinho Plano de Ação... 5 Apresentação da Metodologia do Plano de Ação... 6 O Plano de Ação Explicado... 9 A lei de Pareto... 10 Habilidades Ativas... 11

Leia mais

MANUAL DE ACESSO AO BLUE (ALUNO)

MANUAL DE ACESSO AO BLUE (ALUNO) MANUAL DE ACESSO AO BLUE (ALUNO) Sumário Acesso 3 Navegação Global Erro! Indicador não definido. Entendendo e usando o menu de Navegação Global 3 Item Conta 4 Item Disciplina 4 Item Calendário 5 Item Caixa

Leia mais

Prova de Aferição de Educação Musical Prova 54 5.º Ano de Escolaridade Guião do Aplicador. 7 Páginas. Versão 3

Prova de Aferição de Educação Musical Prova 54 5.º Ano de Escolaridade Guião do Aplicador. 7 Páginas. Versão 3 Prova de Aferição de Educação Musical Prova 54 5.º Ano de Escolaridade 2018 Decreto-Lei n.º 17/2016, de 4 de abril Guião do Aplicador 7 Páginas Versão 3 Prova 54 Guião do Aplicador Versão 3 Página 1/ 7

Leia mais

Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde.

Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde. Manual de Inscrição Olá! Seja bem-vindo ao Ciclo da Sustentabilidade Edição Ciclo Verde. Fizemos este manual para ajudá-lo a preencher a ficha de inscrição no Ciclo da Sustentabilidade. Siga o passo a

Leia mais

Sob o domínio do Medo. Comemore Os Erros. Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo. Entre em Ação. 06 Entre no Desconhecido

Sob o domínio do Medo. Comemore Os Erros. Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo. Entre em Ação. 06 Entre no Desconhecido POR JOBER CHAVES 01 02 03 04 05 Sob o domínio do Medo Comemore Os Erros Escolha Seu Destino! Conte para Todo Mundo Entre em Ação A confiança é a chave de todo o sucesso na vida, e ela é aumentada com muitas

Leia mais

passos para planejar melhor o seu negócio

passos para planejar melhor o seu negócio passos para planejar melhor o seu negócio Se você já tem um negócio ou pretende criar um, é melhor planejar. Não é a tarefa mais empolgante do mundo, mas fugir dela pode ter resultados terríveis para a

Leia mais

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS worksheet CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS 2 FORMAS DE USAR ESTE CRONOGRAMA: 1. Imprima as folhas, preencha-o à mão e deixe em um lugar que você possa sempre consultá-lo (bolsa, pasta, agenda, colado

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : O que você

Leia mais

AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO.

AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO. AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO www.europaintercambio.com AGÊNCIA EUROPA INTERCAMBIO Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo.

Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo. Para Diretoras de Vendas Independente 6 aulas ao vivo + Caixa de Ferramentas. Mais 2 aulas dúvidas + 1 evento ao vivo. Contrato Ser Exemplo The Mary Kay Way Regras do WhatsApp Como acompanhar suas DIQs

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes 7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR do zero para iniciantes SOBRE O blog Fácil de Desenhar tem como objetivo fornecer um conjunto de informações, dicas e sugestões referentes à arte de desenhar. Voltado

Leia mais

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

TÉCNICO EM CONTABILIDADE MANUAL DO ALUNO TÉCNICO EM CONTABILIDADE Caro Aluno, Este manual tem o objetivo de tirar suas dúvidas e tornar seu curso no INED o mais completo possível. Leia tudo com muita atenção e, se ao final ainda

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

Dicas do Google AdWords para sua conta

Dicas do Google AdWords para sua conta Dicas do Google AdWords para sua conta Com o Google AdWords, o que importa são os resultados. Otimizar gerenciar a qualidade e o desempenho da sua conta para obter um melhor resultado, sem aumentar os

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Como está sua vida financeira hoje??? ou? Qual a diferença entre Endividado e Inadimplente? Se por acaso, você tiver dívidas atrasadas: Anote tudo que você deve e saiba o valor total. Negocie suas contas

Leia mais

Os segredos de um currículo TOP

Os segredos de um currículo TOP Os segredos de um currículo TOP Amor à primeira vista! Nosso primeiro contato com uma empresa, quando estamos procurando uma vaga de emprego, geralmente é o currículo, por isso, temos que causar uma boa

Leia mais

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS Sua meta para 2018 é passar no vestibular? Saiba que um bom planejamento pode ser o grande diferencial para sua aprovação no curso dos sonhos, seja ele Medicina,

Leia mais

COMO ESTUDAR PORTUGUÊS PARA CONCURSOS

COMO ESTUDAR PORTUGUÊS PARA CONCURSOS COMO ESTUDAR PORTUGUÊS PARA CONCURSOS Dicas de como se preparar de forma objetiva e ter um excelente desempenho em provas 1ª Edição - 16.11.17 www.quebrandoasbancas.com PASSO UM:... 2 DIAGNÓSTICO... 2

Leia mais

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco

Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como Melhorar a Concentração: 5 Poderosas Atitudes para Concentrar a Atenção e Turbinar seu Foco Como se concentrar mais? O que eu tenho que fazer? Logo abaixo, há 5 atitudes altamente eficazes para concentrar

Leia mais

Pesquisa Acelerada de Emprego Guia do Facilitador

Pesquisa Acelerada de Emprego Guia do Facilitador Pesquisa Acelerada de Emprego Guia do Facilitador Accelerated Job Search Facilitator s Guide Introdução Este guia do facilitador, em conjunto com os materiais do participante e os planos de aula, dará

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Desbloqueando a Iniciação

Desbloqueando a Iniciação Desbloqueando a Iniciação IP Fórmula do Sucesso é o IP Estude o Material : SEUS SONHOS COMEÇAM AGORA Revista com os Fundamentos Básicos do Negócio, e PRODUTOS Produtos, Central de Produtos Fórmula do Sucesso

Leia mais

Como começar a estudar depois de todo mundo

Como começar a estudar depois de todo mundo Como começar a estudar depois de todo mundo Este conteúdo pertence ao Descomplica. Está vedada a cópia ou a reprodução não autorizada previamente e por escrito. Todos os direitos reservados. E aí, vestibulando?

Leia mais

Como Posicionar os Dedos Corretamente nas Teclas de Piano

Como Posicionar os Dedos Corretamente nas Teclas de Piano como fazer qualquer coisa Como Posicionar os Dedos Corretamente nas Teclas de Piano Você está começando a aprender a tocar piano por conta própria, mas não consegue descobrir a maneira correta de posicionar

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS?

VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS? VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS? Você sente que está patinando em seu conhecimento de inglês? Essa sensação é bastante comum. Na verdade, no começo do curso sentimos que estamos tendo

Leia mais

JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA?

JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA? JÁ PENSOU VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMBINANDO TRABALHO E ESTUDO NUM PAÍS MAGNÍFICO COMO A FRANÇA? Com o Programa Work & Study da ETC você embarca numa fantástica jornada de imersão total no coração

Leia mais

Configuração do Gmail para administradores

Configuração do Gmail para administradores Configuração do Gmail para administradores Neste guia 1. Ativar recursos no Admin Console 2. Importar e-mails antigos 3. Usar os marcadores e a pesquisa 4. Adicionar sua assinatura 5. Usar o Gmail com

Leia mais

Iniciando com o Coração. Uma jornada rumo ao seu Diretorado

Iniciando com o Coração. Uma jornada rumo ao seu Diretorado Iniciando com o Coração Uma jornada rumo ao seu Diretorado Sinto que nunca existiu um Plano de Desenvolvimento Profissional mais gratificante que o da Diretora de Vendas Independente Mary Kay. Ajudar outras

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais