DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS PARA PROFESSOR E FORMAÇÃO NECESSÁRIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS PARA PROFESSOR E FORMAÇÃO NECESSÁRIA"

Transcrição

1 06/ 05/ INSTITUTO FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE ENSINO PROCESSO SELETIVO DO º SEMESTRE 05 ANEXO II EDITAL Nº 8/05 DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS PARA PROFESSOR E FORMAÇÃO NECESSÁRIA Técnico em Redes de Computadores na Forma Subsequente Modalidade a. Ambientação em Educação a Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou Tecnologia. Informática Aplicada em Rede. 3. Português Instrumental Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa. 4. Matemática Aplicada Licenciatura Plena em Matemática 5. Inglês Instrumental Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Inglesa. 6. Organização e Arquitetura de Graduação em Ciência da Computação, Computadores Engenharia da Computação, Análise de 7. Fundamentos de Redes de Sistemas ou Curso de Tecnologia em Análise Computadores e Desenvolvimento de Sistemas, Processamento de Dados, Redes de 8. Protocolo de Comunicação de Computadores, Sistemas de Informação, Dados Sistema para Internet. Técnico em Redes de Computadores na Forma Subsequente Modalidade a. Lógica de Programação Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou Tecnologia. Infraestrutura de Redes de Computadores em Rede. 3. Ética Profissional Graduação em Sociologia, Direito, Filosofia e Ciências Sociais. 4. Tecnologia de Redes Sem Fio 60 Licenciatura Plena em Matemática. 5. Empreendedorismo Graduação em Administração, Engenharia de Produção ou Tecnólogo em Processos Gerenciais. 6. Sistemas Operacionais Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 7. Linguagem Script 60 Processamento de Dados, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistema para Internet.

2 05/ 06/ Técnico em Redes de Computadores na Forma Subsequente Modalidade a. Metodologia para Elaboração de Projetos Graduação em Administração com Pós- Graduação.. Gerenciamento de Redes de Computadores 3. Segurança de Redes de Computadores 4. Sistemas Operacionais de Redes de Computadores 5. Projeto de Redes de Computadores 6. Segurança, Meio Ambiente e Saúde 60 Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de 60 Sistemas ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 60 Processamento de Dados, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, 60 Sistema para Internet. Graduação em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho ou tecnólogo com especialização em Segurança do Trabalho. Técnico em Meio Ambiente na Forma Subsequente Modalidade a. Ambientação em Educação a Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou Tecnologia. Informática Aplicada em Rede. 3. Português Instrumental Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa. 4. Matemática e Estatística Licenciatura Plena em Matemática, Aplicada Bacharelado em Estatística. 5. Biologia Ambiental Graduação em Engenharia Florestal, Biologia, Engenharia em Pesca, Engenharia Ambiental. 6. Química Ambiental Licenciatura Plena em Química ou Engenharia Química. 7. Geologia Ambiental Licenciatura em Geociências e Educação 8. Hidrologia e Bacias Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Hidrográficas de Pesca, Engenharia Florestal. 9. Educação Ambiental

3 06/ 06/ Técnico em Meio Ambiente na Forma Subsequente Modalidade a. Inglês Instrumental. Recursos Naturais: Uso, Proteção e Fiscalização 3. Fundamentos de Antropologia e Sociologia 4. Gestão e Empreendedorismo 5. Noções de Direito Ambiental 6. Noções de Economia Ambiental 7. Sistema de Informação Geográfica (SIG) Aplicado à Área Ambiental 8. Sistema de Gestão: Qualidade e Meio Ambiente Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Inglesa. Tecnólogo em Meio Ambiente, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal. Graduação em Filosofia, Sociologia e Pedagogia. Graduação em Administração, Graduação em Administração Pública, Graduação em Ciências Contábeis, Graduação em Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão Comercial. Bacharelado em Direito, Tecnólogo em Meio Ambiente, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental. Bacharelado em meio Ambiente, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental. Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Tecnólogo em Geoprocessamento, Bacharelado em Engenharia Cartográfica e de Agrimensura. Tecnólogo em Meio Ambiente, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia Florestal. Técnico em Meio Ambiente na Forma Subsequente Modalidade a. Vigilância Sanitária e Epidemiológica Graduação na área da Saúde, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental.. Desenvolvimento Urbano 3. Desenvolvimento Sustentável e Políticas Públicas 4. Saúde e Segurança do Meio Ambiente 5. Metodologia para Elaboração de Projetos e Eventos 6. Diagnóstico e Controle de Impactos Ambientais 7. Gerenciamento Integrado de Resíduos Graduação em Arquitetura e Urbanismo, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental. Tecnólogo em Meio Ambiente, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Bacharelado em Direito. Bacharelado em Química; Licenciatura em Química; Engenharia Química. Tecnólogo em Segurança do trabalho. Graduação em Pedagogia, Tecnólogo em Meio Ambiente (especialização em metodologia), Engenharia Ambiental (especialização em metodologia). Tecnólogo em Meio Ambiente, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental.

4 06/0 06/ 05/ Técnico em Eventos na Forma Subsequente Modalidade a. Ambientação em Educação a Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou Tecnologia. Informática Aplicada em Rede. 3. Português Instrumental Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa. 4. Ética Profissional Graduação em áreas afins do curso pretendido. 5. Inglês Instrumental Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Inglesa. 6. Relações Humanas Graduação em Turismo ou Sociologia ou áreas afins. 7. Teoria Geral do Turismo Graduação em Turismo ou em áreas afins. Técnico em Eventos na Forma Subsequente Modalidade a Requisito Mínimo. Planejamento de Eventos 60. Marketing em Eventos Graduação em Turismo ou áreas afins. 3. Custos Orçamentos para Eventos 4. Administração de Empresas de Graduado em Administração ou em áreas Eventos afins. Graduação em Administração ou em Ecologia 5. Educação Ambiental ou em áreas afins. 6. Técnicas de Negociação de Eventos Graduação em Turismo ou áreas afins. 7. Cerimonial, Protocolo e Oratória Técnico em Eventos na Forma Subsequente Modalidade a Requisito Mínimo. Etiqueta. Empreendedorismo 3. Cultura Brasileira 4. Alimentos e Bebidas para Eventos 5. Organização de Eventos Layout de Espaços de Decoração para Eventos Execução de Eventos 90 Graduação em Turismo ou áreas afins. Graduado em Administração ou áreas afins. Graduação em História ou áreas a fins Graduação em Turismo ou áreas afins. Graduação em Administração ou Ecologia ou em áreas afins. Graduação em Turismo ou áreas afins. Graduação em Turismo ou áreas afins.

5 06/ 05/ Técnico em Recursos Pesqueiros na Forma Subsequente Modalidade a. Ambientação em Educação a Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou. Informática Aplicada Tecnologia em Rede. 3. Português Instrumental Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa. 4. Matemática Instrumental Licenciatura Plena em Matemática, com experiência em educação a distância. 5. Introdução à Estatística Licenciatura Plena em Matemática, Bacharelado em Estatística. 6. Desenho Técnico Graduação em Engenharia Civil, ou Arquitetura ou Designer. 8. Liminologia Graduação em Engenharia de Pesca ou Biologia ou Oceanografia. 7. Ecologia e Legislação Graduação em Engenharia de Pesca ou Pesqueira. Ecologia. 8. Meio Ambiente, Saúde e Graduação em Engenharia de Segurança Segurança do Trabalho. do Trabalho. Técnico em Recursos Pesqueiros na Forma Subsequente Modalidade a Requisito Mínimo. Topografia Graduação em Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura.. Construção de Viveiro Aquícolas 3. Engorda de Organismos Aquáticos 4. Reprodução e Larvicultura de Organismos Aquáticos 5. Cultivo de peixes Ornamentais 6. Economia, Projetos e Comercialização na Pesca Graduação em Engenharia de Pesca Graduação em Engenharia de Pesca ou Economia.

6 05/ 07/ 06/ Técnico em Recursos Pesqueiros na Forma Subsequente Modalidade a Requisito Mínimo. Tecnologia Pesqueira 60. Marinharia e Confecção de Apetrechos de Pesca Graduação em Engenharia de Pesca 3. Máquinas e Motores Utilizados na Pesca 4. Condução e Comunicação de Embarcações 5. Processamento de Pescado Controle da Qualidade do Pescado e Monitoramento de Efluentes Graduação em Engenharia de Pesca Técnico em Recursos Pesqueiros na Forma Subsequente Modalidade a V. Empreendedorismo Graduação em Economia ou Administração.. Gestão Aquícola e 60 Pesqueira Graduação em Engenharia de Pesca. 3. Extensão Pesqueira Técnico Agente Comunitário de Saúde na Forma Subsequente Modalidade a. Ambientação em Educação a. Informática Aplicada 3. Português Instrumental 4. Ética Profissional e Saúde 5. Promoção da Saúde e a Educação em Saúde 6. Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde da Criança. 7. Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde do Adolescente Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou Tecnologia em Rede. Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa. Curso Superior em: Administração; Gestão Pública; Enfermagem, Biologia, Fisioterapia, Biomedicina. Medicina, Biologia. Medicina.

7 06/ 06/ Técnico Agente Comunitário de Saúde na Forma Subsequente Modalidade a. Primeiros Socorros. Matemática e Estatística 3. Introdução ao SUS Construção de Redes Comunitárias de Promoção a Saúde 5. Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde da Mulher 6. Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde da Criança. 7. Ações de Promoção do Ambiente Saudável 60 Graduação na área de Enfermagem ou Medicina. Licenciatura Plena em Matemática, Bacharelado em Estatística. Psicologia, Biologia, Fisioterapia, Medicina. Biologia, Medicina. Medicina, Biologia. Medicina. Biologia, Psicologia, Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho. Técnico Agente Comunitário de Saúde na Forma Subsequente Modalidade a. Saúde e Segurança do Trabalho. A Sociedade em que Vivemos Introdução a Profissão de Agente Comunitário de Saúde 4. Introdução a Profissão de Agente Comunitário de Saúde 5. Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde de Pessoas com Deficiência 6. Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde do Idoso. 7. Planejamento, Programação e Avaliação em Saúde Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho Medicina, Biologia, Sociologia, Antropologia, Biomedicina. 60 Psicologia, Biologia, Fisioterapia, Medicina. 60 Biologia, Medicina. Medicina. Medicina. Medicina, Fisioterapia.

8 06/ 05/ Técnico em Serviços Públicos na Forma Subsequente Modalidade a. Ambientação em Educação a Licenciatura ou Graduação em Ciência da Computação ou Ciência da Informação ou Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou. Informática Aplicada Tecnologia em Rede. 3. Fundamentos de Administração Graduação em Administração. Licenciatura Plena em Letras com 4. Português Instrumental e Redação habilitação em Língua Portuguesa e Oficial experiência em EaD. 5. Metodologia de Pesquisa Técnica e Científica 6. Gestão de Documentos e Arquivista Graduação em qualquer área. 7. Cerimonial, Protocolos e Eventos Graduação em Arquivologia ou Secretariado. Graduação em Turismo ou Graduação em Secretariado. Técnico em Serviços Públicos na Forma Subsequente Modalidade a. Matemática Financeira Licenciatura plena em Matemática.. Fundamentos de Contabilidade Pública Graduação em Contabilidade ou Economia. 3. Fundamentos de Direito Administrativo Graduação em Direito. 4. Fundamentos de Economia Graduação em Economia. Bacharelado em Administração, 5. Gestão de Contratos e Convênios Contabilidade ou Economia, ou Curso de Licenciatura em qualquer área de formação e Pós-Graduação na área da disciplina. Bacharelado em Administração, 6. Lei da Responsabilidade Fiscal Contabilidade ou Economia, ou; Curso de Licenciatura em qualquer área de formação e Pós-Graduação na área da disciplina. 7. Inglês Instrumental Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Inglesa. 8. Responsabilidade Social e Graduação em Administração ou em áreas Ambiental afins. Graduação em Administração, 9. Orçamento Público Contabilidade ou Economia, ou; Graduação em áreas afins com Pós-Graduação em Gestão Pública.

9 05/ 06/ Técnico em Serviços Públicos na Forma Subsequente Modalidade a. Patrimônio Público, Materiais e Logística Graduação em Administração, Contabilidade ou Economia, ou; Graduação em áreas afins com Pós- Graduação em Gestão Pública.. Administração Financeira Graduação em Contabilidade ou Economia. 3. Ética Profissional Graduação em áreas afins experiência em EAD. 4. Fundamentos do Direito Tributário Graduação em Direito 5. Gestão de Pessoas Graduação em Administração. Graduação em Administração, 6. Gestão de Projetos e Processos Contabilidade ou Economia, ou; Curso de Licenciatura em qualquer área de formação e Pós-Graduação na área da disciplina, ou; Graduação em áreas afins com Pós- Graduação em Gestão Pública. 7. Plano Diretor 8. Licitações 9. Prestação de Contas 60 Graduação em Administração, Contabilidade ou Economia. Graduação em Administração, Contabilidade ou Economia, ou; Curso de Licenciatura em qualquer área de formação e Pós-Graduação na área da disciplina. Graduação em Administração, Contabilidade ou Economia, ou; Curso de Licenciatura em qualquer área de formação e Pós-Graduação na área da disciplina. Técnico em Agropecuária na Forma Subsequente Modalidade a. Ambientação em Educação a Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática ou Tecnologia em Desenvolvimento de Software ou. Informática Aplicada Tecnologia em Rede. 3. Associativismo e Cooperativismo Agrônomo ou Licenciatura em Ciências Agrícolas. 4. Meio Ambiente Saúde e Graduação em Engenharia e Segurança Segurança do Trabalho do Trabalho Graduação em Engenharia Civil, 5. Desenho Técnico Engenheiro Agrônomo e Arquitetura ou Designer. 6. Fruticultura Mecanização Agrícola 60 Graduação em Agronomia e Licenciatura em Ciências Agrícolas Graduação em Engenharia Agrícola, Agrônomo e Licenciatura em Ciências Agrícolas,

10 06/ Técnico em Agropecuária na Forma Subsequente Modalidade a. Topografia Graduação em Engenharia Civil, Agrônomo, Licenciatura em Ciências. Construção e Instalações Rurais Agrícolas, Engenharia Agrícola e Engenharia de Agrimensura. 3. Irrigação e Drenagem Agrônomo, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Engenharia Agrícola. Agrônomo, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Engenharia Agrícola e 4. Solos Engenharia Florestal acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes. Agrônomo, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Engenharia Agrícola e 5. Silvicultura Engenharia Florestal acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes. 6. Frango de Corte Graduação Zootecnia, Medicina Veterinária e Licenciatura em Ciências Agrícolas 7. Frango de Postura 60 acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes. 8. Gestão Agropecuária 60 Graduação em Agronomia, Administração e Licenciatura em Ciências Agrícola. Graduação Zootecnia, Medicina 9. Suinocultura Veterinária e Licenciatura em Ciências Agrícolas acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes. Graduação em Agronomia, Tecnólogo em 0. Agroecologia Agroecologia e Licenciatura em Ciências Agrícolas.

11 07/ 06/ Técnico em Agropecuária na Forma Subsequente Modalidade a Graduação em Agronomia, Licenciatura em Geografia,. Avaliação de Impacto Ambiental Engenharia Ambiental acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes.. Apicultura Graduação Zootecnia, Medicina Veterinária e Licenciatura em 3. Caprinocultura Ciências Agrícolas acrescida de 4. Ovinocultura programa especial de formação pedagógica de docentes. Agronomia, Licenciatura em Ciências 5. Olericultura 90 Agrícolas, Engenharia Agrícola e acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes. Graduação em Engenharia de Pesca 6. Piscicultura Ecológica acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes. 7. Culturas Anuais 90 Graduação em Agronomia e Licenciatura em Ciências Agrícolas. 8. Bubalinocultura Graduação Zootecnia, Medicina Veterinária e Licenciatura em Ciências Agrícolas acrescida de 9. Equinocultura programa especial de formação pedagógica de docentes Técnico em Agropecuária na Forma Subsequente Modalidade a V Graduação Zootecnia, Medicina. Bovino de Leite Veterinária e Licenciatura em Ciências Agrícolas acrescida de programa. Bovino de Corte especial de formação pedagógica de docentes Graduação em Engenharia de Alimentos 3. Processamento de Produtos de acrescida de programa especial de Origem Animal formação pedagógica de docentes 4. Processamento de Produtos de Origem Vegetal 5. Manejo de Animais Silvestre Graduação em Engenharia de Alimentos acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes Graduação em Zootecnia, Medicina Veterinária e Licenciatura em Ciências Agrícolas acrescida de programa especial de formação pedagógica de docentes

12 06/ 06/ 05/ Profuncionário s do Núcleo Comum Graduação em Ciência da Computação. Fundamentos e Práticas da ou Ciência da Informação ou Educação a. Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados ou Tecnologia em Informática. Informática Básica e Aplicada à ou Tecnologia em Desenvolvimento de Educação Software ou Tecnologia em Rede 3. Funcionários da Educação: Cidadãos, Educadores, Profissionais e Gestores Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior 4. Produção Textual na Educação Escolar Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Portuguesa 5. Educadores e Educandos: tempos históricos. 6. Homem, Pensamento e Cultura: abordagem filosófica e antropológica. Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior 60 Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior ou Licenciatura em Antropologia, Filosofia ou Sociologia Profuncionário s do Núcleo Comum. Relações Interpessoais: abordagem psicológica.. Educação, Sociedade e Trabalho: abordagem sociológica. 3. Gestão da Educação Escolar. 4. Direito Administrativo e do Trabalho Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior ou Licenciatura ou Bacharel em Psicologia Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior ou Licenciatura em Pedagogia, ou Normal Superior ou Sociologia Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior Bacharelado em Direito, Ciências Contábeis, Economia ou Administração Profuncionário Técnico em Alimentação Escolar na Forma Subsequente Modalidade a (s específicas). Alimentação e Nutrição no Brasil. Alimentação Saudável e Sustentável Tecnologia em Alimentos ou Nutrição Tecnologia em Alimentos ou Nutrição

13 05/ 06/ 07/ Profuncionário Técnico em Alimentação Escolar na Forma Subsequente Modalidade a (s específicas) V. Políticas de Alimentação Escolar. Produção e Industrialização de Alimentos 3. Organização e Operação de Cozinhas Escolares 4. Planejamento e Preparo de Alimentos 5. Cardápios Saudáveis Tecnologia em Alimentos ou Nutrição. Tecnologia em Alimentos ou Nutrição. Tecnologia em Alimentos ou Nutrição. Tecnologia em Alimentos ou Nutrição. Tecnologia em Alimentos ou Nutrição. Profuncionário Técnico em Secretaria Escolar na Forma Subsequente Modalidade a (s específicas). Trabalho Escolar e Teorias Administrativas. Gestão Democrática nos Sistemas e na Escola Tecnologia em Alimentos ou Nutrição. Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior Profuncionário Técnico em Secretaria Escolar na Forma Subsequente Modalidade a (s específicas) V. Legislação Escolar Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior. Técnicas de Redação e Arquivo Bacharelado em Biblioteconomia 3. Contabilidade na Escola Bacharelado em Ciências Contábeis 4. Administração de Materiais Bacharelado em Administração 5. Estatística Aplicada à Educação Licenciatura ou Bacharelado em Matemática ou Estatística

GERED - ARARANGUÁ PROVA DISCIPLINA PARA INSCRIÇÃO CÓDIGO HABILITAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA

GERED - ARARANGUÁ PROVA DISCIPLINA PARA INSCRIÇÃO CÓDIGO HABILITAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA GERED - ARARANGUÁ PROVA DISCIPLINA PARA INSCRIÇÃO CÓDIGO HABILITAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA CONTABILIDADE CONTABILIDADE 433 Habilitado - Diploma e Histórico Escolar de Curso Superior em Ciências Contábeis, Administração,

Leia mais

GERED - ARARANGUÁ DISCIPLINA PARA INSCRIÇÃO PROVA HABILITAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA

GERED - ARARANGUÁ DISCIPLINA PARA INSCRIÇÃO PROVA HABILITAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA GERED - ARARANGUÁ PROVA DISCIPLINA PARA INSCRIÇÃO CÓDIGO CONTABILIDADE CONTABILIDADE 433 DIREITO DIREITO E LEGISLAÇÃO 453 AGRONEGÓCIO ASSOCIATIVISMO E COOPERATIVISMO SISTEMAS AGROALIMENTARES GESTAO III-

Leia mais

Anexo C Cursos de capacitação que não sejam de educação formal

Anexo C Cursos de capacitação que não sejam de educação formal Anexo C Cursos de capacitação que não sejam de educação formal Para todos os ambientes organizacionais para todos os servidores, independentemente do ambiente organizacional: Administração pública Estado,

Leia mais

ANEXO I EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DISCIPLINAS/EIXO TECNOLÓGICO POR GERED

ANEXO I EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DISCIPLINAS/EIXO TECNOLÓGICO POR GERED ANEXO I EDUCAÇÃO PROFISSIONAL /EIXO POR GERED DISCIPLINA/EIXO GERED ARARANGUÁ em Economia ou Administração ou Contabilidade ou Ciências Contábeis com Curso Emergencial de Complementação Pedagógica; ou,

Leia mais

A EXO 2 - LISTA DE VAGAS - DOCE TES

A EXO 2 - LISTA DE VAGAS - DOCE TES A EXO 2 - LISTA DE VAGAS - DOCE TES Campus Graduação na área de Artes Ministrar aulas em disciplinas relacionadas à área de Artes em geral. Desenvolver projetos e atividades extra-curriculares nas Artes

Leia mais

ANEXO I QUADRO DAS ÁREAS DE ESTUDO. Lotação 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ

ANEXO I QUADRO DAS ÁREAS DE ESTUDO. Lotação 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ 01 MARACANAÚ Código/Área de Estudo. Desenho Técnico, Desenho Assistido por Computador (CAD), Informática 02. Materiais para Construção Mecânica, Corrosão e Tribologia 03. Termodinâmica, Refrigeração, Transferência

Leia mais

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA REQUISITOS PARA INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 065/09/2015 de 19/10/2015.

Leia mais

PORTARIA Nº 9, DE 29 DE JUNHO DE 2006

PORTARIA Nº 9, DE 29 DE JUNHO DE 2006 PORTARIA Nº 9, DE 29 DE JUNHO DE 2006 O MINISTRO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, no uso de sua competência e em conformidade com o estabelecido no 1o- do art 10, da Lei no- 11.091, de 12 de janeiro de 2005, resolve:

Leia mais

Edital de Retificação nº 357, de 21 de novembro de 2013

Edital de Retificação nº 357, de 21 de novembro de 2013 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS PÚBLICOS PROFESSOR EFETIVO DE ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO

Leia mais

Tabela de vagas disponíveis para lista de espera/chamada pública do SiSU UFRGS

Tabela de vagas disponíveis para lista de espera/chamada pública do SiSU UFRGS Tabela de vagas disponíveis para lista de espera/chamada pública do SiSU UFRGS Periodo Curso NrVagasUni NrVagasL3 NrVagasL4 2015_1 ADMINISTRAÇÃO - Bacharelado - (Integral) 8 0 0 2015_2 ADMINISTRAÇÃO -

Leia mais

EDITAL Nº 13/2012-PROGRAD

EDITAL Nº 13/2012-PROGRAD 1 EDITAL Nº 13/2012-PROGRAD PUBLICAÇÃO DA RELAÇAO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO CONSIDERADOS COMO CURSOS AFINS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIOESTE - PROVOU. A Pró-reitora de Graduação da Universidade Estadual

Leia mais

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Administração

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Administração Habilitação: Aviso: Este catálogo é constantemente atualizado pelo Centro Paula Souza para obter informações atualizadas consulte o site: www.cpscetec.com.br/crt da Produção / (qualquer modalidade) Engenharia

Leia mais

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Campus Universitário de Cuiabá Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Cursos UFMT Cursos de Graduação Afins Cursos de Graduação Afins Bacharelados em: Ciências Biológicas; Medicina; Nutrição; EDUCAÇÃO Tecnologia

Leia mais

GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 04/2015 EDITAL DE REABERTURA

GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 04/2015 EDITAL DE REABERTURA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 04/25 EDITAL DE REABERTURA A SEPLAG, considerando o número de inscrições e a necessidade de ampliar a concorrência, reabre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Leia mais

COMPONENTES CURRICULARES POR TITULAÇÃO PROCESSO SELETIVO 7591/2013

COMPONENTES CURRICULARES POR TITULAÇÃO PROCESSO SELETIVO 7591/2013 COMPONENTES CURRICULARES POR TITULAÇÃO PROCESSO SELETIVO 7591/2013 1. Gestão Empresarial (EII) / Ciências Administrativas (qualquer modalidade) Geral Ciências Administrativas Ciências Contábeis Ciências

Leia mais

CAMPUS A. C. SIMÕES / CURSOS

CAMPUS A. C. SIMÕES / CURSOS CAMPUS A. C. SIMÕES / CURSOS % de Administração Bacharelado - Administração Bacharelado - Agronomia Bacharelado- Bacharelado - Bacharelado - Biblioteconomia Bacharelado - Bacharelado - Bacharelado - Ciências

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL Tabela com as Áreas de Conhecimentos relativas à Educação Formal, com relação DIRETA aos Ambientes Organizacionais (Decreto 5.824/2006 de 29 de Junho de 2006 - ANEXO III) ADMINISTRATIVO INFRA-ESTRUTURA

Leia mais

EDITAL Nº 154, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2015.

EDITAL Nº 154, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2015. SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO

Leia mais

Código Módulo Carga Horária Número de Vagas (cadastro reserva)

Código Módulo Carga Horária Número de Vagas (cadastro reserva) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROGRAMA DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO - PRONATEC ERRATA EDITAL Nº 029/2014 CAMPUS

Leia mais

Universidade Federal de Santa Catarina - Código e-mec: 585. Cursos de Graduação

Universidade Federal de Santa Catarina - Código e-mec: 585. Cursos de Graduação Universidade Federal de Santa Catarina - Código e-mec: 585 Cursos de Graduação Curso Grau Campus Código e-mec Administração Bacharelado Florianópolis 14213 Agronomia Bacharelado Florianópolis 14214 Agronomia

Leia mais

ANEXO I- (Quadro de Vagas com as respectivas codificações)

ANEXO I- (Quadro de Vagas com as respectivas codificações) ANEXO I- (Quadro de Vagas com as respectivas codificações) P1 Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro. Fundamentos da administração, Recursos humanos e departamento de

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS/MG

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS/MG , CARGOS,, ESCOLARIDA/EXIGÊNCIAS,, S E TOTAL * ESCOLARIDA MÍNIMA EXIGIDA 01 Agente Apontador 02 Ensino Fundamental Completo. 511,50 30,00 02 Auxiliar de Educador/Cuidador 60 6 Ensino Fundamental Completo

Leia mais

EDITAL INSTITUCIONAL DE EXTENSÃO N 06, DE 12 DE MARÇO DE 2014 EDITAL RETIFICADOR DO EDITAL DE EXTENÇÃO 005 DE 10 DE MARÇO DE 2014

EDITAL INSTITUCIONAL DE EXTENSÃO N 06, DE 12 DE MARÇO DE 2014 EDITAL RETIFICADOR DO EDITAL DE EXTENÇÃO 005 DE 10 DE MARÇO DE 2014 A Diretoria Geral Pro-Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão Câmpus Timon, no uso de suas atribuições e nos termos, torna pública a retificação do Edital Nº 05, de 10

Leia mais

Universidade Federal de Alagoas - UFAL Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD PROCESSO SELETIVO SERIADO UNIFICADO 2010

Universidade Federal de Alagoas - UFAL Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD PROCESSO SELETIVO SERIADO UNIFICADO 2010 NÃO COTISTAS 001 - ADMINISTRAÇÃO - ARAPIRACA 547,388 627,513 013 - ADMINISTRAÇÃO DIURNO - MACEIÓ 515,584 612,794 063 - ADMINISTRAÇÃO NOTURNO - MACEIÓ 490,187 593,592 030 - AGRONOMIA - ARAPIRACA 533,820

Leia mais

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Comércio

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Comércio Habilitação: Comércio Aviso: Este catálogo é constantemente atualizado pelo Centro Paula Souza para obter informações atualizadas consulte o site: www.cpscetec.com.br/crt Comércio de Compras (EII) - Habilitação

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE Ciências Sociais Graduação em Ciência Política, Sociologia, Filosofia ou Antropologia. Seminários Graduação em Administração Pública, Administração

Leia mais

QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO

QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO 1 QUADRO DE TITULAÇÃO VERIFIQUE NO QUADRO OS COMPONENTES POSSÍVEIS COM BASE NA SUA TITULAÇÃO ENSINO MÉDIO DISCIPLINAS Artes (Base Nacional Comum) Biologia (Ensino Médio) Matemática (Base Nacional Comum)

Leia mais

DIRETORIA DE CONCURSO VESTIBULAR

DIRETORIA DE CONCURSO VESTIBULAR DIRETORIA DE CONCURSO VESTIBULAR EDITAL Nº 001/2011-DCV PUBLICAÇÃO DA RELAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO CONSIDERADOS COMO CURSOS AFINS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIOESTE. O Diretor de Concurso Vestibular

Leia mais

PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A 2ª FASE

PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A 2ª FASE PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR - ª FASE / // PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A ª FASE ª Fase ª Fase ª Fase ADMINISTRAÇÃO (MATUTINO),,,,,, ADMINISTRAÇÃO (NOTURNO),,,,,, AGRONOMIA

Leia mais

EDITAL EXAME DE PROFICIÊNCIA 2015.2 ANEXO 2 - DISCIPLINAS: ORDEM POR ESCOLA E CURSO ESCOLA CURSO ESTRUTURA SÉRIE DISCIPLINA

EDITAL EXAME DE PROFICIÊNCIA 2015.2 ANEXO 2 - DISCIPLINAS: ORDEM POR ESCOLA E CURSO ESCOLA CURSO ESTRUTURA SÉRIE DISCIPLINA ESCOLA CURSO ESTRUTURA SÉRIE DISCIPLINA CH CÓDIGO TIPO DE AVALIAÇÃO LOCAL TEÓRICA PRÁTICA COMUNICAÇÃO COS - HAB. PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2012.1 6ª NOVAS ARENAS E MÍDIAS DIGITAIS 140 20451 - X NATAL COMUNICAÇÃO

Leia mais

Universidade Federal de Alagoas - UFAL Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD Processo Seletivo Seriado UFAL 2008

Universidade Federal de Alagoas - UFAL Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD Processo Seletivo Seriado UFAL 2008 NÃO COTISTAS 001 - ADMINISTRAÇÃO - ARAPIRACA 554,182 625,493 013 - ADMINISTRAÇÃO DIURNO - MACEIÓ 539,781 659,113 063 - ADMINISTRAÇÃO NOTURNO - MACEIÓ 501,367 588,832 030 - AGRONOMIA - ARAPIRACA 529,170

Leia mais

Pesos e notas mínimas (ponto de corte) do Enem 2014 para os cursos de graduação inseridos no Sisu

Pesos e notas mínimas (ponto de corte) do Enem 2014 para os cursos de graduação inseridos no Sisu Pesos e notas mínimas (ponto de corte) do Enem 2014 para os cursos de graduação inseridos no Sisu CAMPUS RECIFE CURSO PROVA ENEM PESO ADMINISTRAÇÃO ARQUEOLOGIA ARQUITETURA E URBANISMO ARTES VISUAIS - LICENCIATURA

Leia mais

Maior nota - 1º chamada - 2014 CAMPUS CUIABÁ

Maior nota - 1º chamada - 2014 CAMPUS CUIABÁ Maior - 1º chamada - 2014 CAMPUS CUIABÁ Maior Ampla - Maior L1 - Maior L2 - Maior L3 - Maior L4 - Maior ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO - MATUTINO 715.18 715.18 630.48 633.62 676.6 689.66 ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO

Leia mais

ANEXO 1 PERFIS DE PROFESSOR

ANEXO 1 PERFIS DE PROFESSOR ANEXO 1 PERFIS DE PROFESSOR EDITAL 162/2013 Curso Sem. Disciplina Perfil do Docente Administração 1º Teoria Geral da Administração Administração 1º Empreendedorismo Administração 1º Sociologia das Organizações

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO 2011 1 EDITAL N. 066/2010

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO 2011 1 EDITAL N. 066/2010 Página 1 de 6 Goiânia A302 Administração (bacharelado) 50 686 13,72 Goiânia A105 Agronomia 70 526 7,51 Goiânia A106 Arquitetura e Urbanismo 35 697 19,91 Goiânia A405 Artes Cênicas (bacharelado ou licenciatura)

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR CURSOS DE GRADUAÇÃO

ESTRUTURA CURRICULAR CURSOS DE GRADUAÇÃO ADMINISTRAÇÃO PERÍODO DISCIPLINAS C.H. 1º Antropologia e Sociologia 60 Língua Portuguesa 60 Matemática Básica 60 Metodologia Científica 60 TGA I 60 2º Ciências da Religião 60 Instituições do Direito Público

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO DA UFG PROCESSO SELETIVO 2013-1

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO DA UFG PROCESSO SELETIVO 2013-1 A105 Agronomia (bacharelado) Goiânia 56 8,86 A110 Ciências da Computação (bacharelado) Goiânia 32 5,72 A115 Engenharia de Alimentos (bacharelado) Goiânia 48 3,92 A120 Engenharia Civil (bacharelado) Goiânia

Leia mais

Relação da Nota Mínima e Máxima por Curso e Categoria de Concorrência dos Candidatos Convocados para a 2ª Fase Lei n.º 12.711/2012

Relação da Nota Mínima e Máxima por Curso e Categoria de Concorrência dos Candidatos Convocados para a 2ª Fase Lei n.º 12.711/2012 Relação da e por e Categoria de Concorrência dos Candidatos para a 2ª Fase Administração - M 24 24 2 13 52 26 13 40 13 28 53 44 37 67 120 Administração - N 16 30 9 19 37 43 15 38 11 29 50 40 33 53 123

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA TECNOLOGIA DO AMAPÁ IFAP Comissão do Processo de Seleção Simplificado

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA TECNOLOGIA DO AMAPÁ IFAP Comissão do Processo de Seleção Simplificado A COMISSÃO N 346/DO PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá IFAP, usando das atribuições que lhe confere a Portaria 1402 IFAP 2015 de 19 de novembro

Leia mais

1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio)

1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio) 1. Gestão de Pessoas I e II (Administração Integrada ao Ensino Médio) Administração Administração (EII) Administração - Habilitação em Administração de Empresas Administração - Habilitação em Administração

Leia mais

HORÁRIO DE PROVAS 3º BIMESTRE

HORÁRIO DE PROVAS 3º BIMESTRE CURSO DE PEDAGOGIA Gestão Escolar e Organização do Trabalho Pedagógico I 23.09.13 19horas Fundamentos da Língua Portuguesa: Leitura e Produção de 23.09.13 21horas Textos Psicologia da Educação I 24.09.13

Leia mais

CAMPUS A. C. SIMÕES ADMINISTRAÇÃO 13203 Matutino Bacharelado Ampla Concorrência 3

CAMPUS A. C. SIMÕES ADMINISTRAÇÃO 13203 Matutino Bacharelado Ampla Concorrência 3 CAMPUS CURSO CÓDIGO IES CURSO TURNO DESCRICAO FORMACAO ACAO AFIRMATIVA VAGAS RESTANTES ADMINISTRAÇÃO 13203 Matutino Bacharelado Ampla Concorrência 3 ADMINISTRAÇÃO 13203 Matutino Bacharelado ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

COD Curso Inscritos Vagas Concorrência

COD Curso Inscritos Vagas Concorrência COD Curso Inscritos Vagas Concorrência A105 Agronomia (bacharelado) 496 56 8.8571 A110 Ciências da Computação (bacharelado) 183 32 5.7188 A115 Engenharia de Alimentos (bacharelado) 188 48 3.9167 A120 Engenharia

Leia mais

Câmpus Darcy Ribeiro Curso Grau Turno Vagas

Câmpus Darcy Ribeiro Curso Grau Turno Vagas Universidade de Brasília (UnB) Câmpus Darcy Ribeiro BIOLÓGICAS SOCIAIS SOCIAL FILOSOFIA FÍSICA GEOGRAFIA HISTÓRIA LETRAS LÍNGUA PORTUGUESA LETRAS FRANCÊS LETRAS INGLÊS MATEMÁTICA PSICOLOGIA Integral (Mat/Vesp)

Leia mais

Câmpus Darcy Ribeiro Curso Grau Turno Vagas Notas de corte em 20/1/2015, às 0h. Integral (Mat/Vesp) Integral (Mat/Vesp) Integral (Mat/Vesp)

Câmpus Darcy Ribeiro Curso Grau Turno Vagas Notas de corte em 20/1/2015, às 0h. Integral (Mat/Vesp) Integral (Mat/Vesp) Integral (Mat/Vesp) Universidade de Brasília (UnB) Câmpus Darcy Ribeiro Curso Grau Turno Vagas Notas de corte em 20/1/2015, BIOLÓGICAS 20 699,92 SOCIAIS 45 669,57 COMUNICAÇÃO SOCIAL 33 713,05 FILOSOFIA 20 643,51 FÍSICA 18

Leia mais

Ecologia Vegetal 01 ADJ DE Graduação em Ciências Biológicas. 01 ADJ DE Graduação em Engenharia. Ecologia Animal 01 ADJ DE Graduação em Ciências

Ecologia Vegetal 01 ADJ DE Graduação em Ciências Biológicas. 01 ADJ DE Graduação em Engenharia. Ecologia Animal 01 ADJ DE Graduação em Ciências Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Resumo: 12 vagas para Professor Adjunto e 05 vagas para Professor Assistente Ecologia Vegetal 01 ADJ DE Graduação em Ciências Doutorado em Ecologia, Biologia Vegetal

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO Edital Nº 7/205 ANEXO II QUADRO DE VAGAS (RETIFICADO) CAMPUS SIGLA ÁREA PERFIL TOTAL ARRAIAL DO CABO DUQUE DE CAXIAS CAC Geografia Análise Instrumental Biologia Geral/ Bioquímica / Processos Bioquímicos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM PROGRAD - COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR CONCURSO VESTIBULAR UFSM 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM PROGRAD - COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR CONCURSO VESTIBULAR UFSM 2013 - Cota Curso: 3004 - ADMINISTRAÇÃO - Bacharelado - SILVEIRA MARTINS Curso: 501 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno Curso: 2004 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno - CESNORS - P.M. Curso: 515 - ADMINISTRAÇÃO - Noturno Curso:

Leia mais

EP2A - Ensino Médio em escola pública, autodeclarado preto, pardo e indígena. EP2 - Ensino Médio em escola pública Cota B - Necessidades Especiais

EP2A - Ensino Médio em escola pública, autodeclarado preto, pardo e indígena. EP2 - Ensino Médio em escola pública Cota B - Necessidades Especiais Curso: 3004 - ADMINISTRAÇÃO - Bacharelado - SILVEIRA MARTINS Curso: 501 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno 1 4 0,25 10 5 17 31 0,55 12 4 76 5 15,20 12 4 57 4 14,25 211 6,84 Curso: 2004 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno -

Leia mais

OFERTA INSTITUICAO CAMPUS CURSO GRAU TURNO

OFERTA INSTITUICAO CAMPUS CURSO GRAU TURNO 106137 UFPE CARUARU MEDICINA Bacharelado Integral (Mat/Vesp) 50 807,69 810,71 810,14 106117 UFPE RECIFE MEDICINA Bacharelado Integral (Mat/Vesp) 87 782,54 786,23 787,68 94728 UNIVASF CENTRO PETROLINA MEDICINA

Leia mais

CPIR 28 06 provisório 08 Resultado da Análise dos Recursos 02 07 2014 CPIR 09 Homologação do Resultado Final 05 07 2014 CPIR

CPIR 28 06 provisório 08 Resultado da Análise dos Recursos 02 07 2014 CPIR 09 Homologação do Resultado Final 05 07 2014 CPIR Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica SETEC Processo Interno de Remoção dos Servidores Docentes Edital n.º 008/24 IFPA ANEXO I CRONOGRAMA GERAL Item Atividade Período Competência Publicação

Leia mais

Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013

Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013 Etec Professor Horácio Augusto da Silveira Requisitos de Titulação para Inscrição no Processo Seletivo de Docentes Aviso 064.03.2013 Processo /2013 Para a Inscrição no Processo Seletivo, é necessário uma

Leia mais

UFRGS Concurso Vestibular 2009. Número de Candidatos por Curso em 1ª Opção

UFRGS Concurso Vestibular 2009. Número de Candidatos por Curso em 1ª Opção UFRGS Concurso Vestibular 2009 Número de Candidatos por Curso em 1ª Opção Código Nome do Curso Candidatos Vagas Densidade 01 Administração - Diurno 708 80 8,85 Acesso Universal 479 56 Ensino Público 206

Leia mais

Universidade Federal da Bahia Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação.VESTIBULAR UFBA 2013 RLSV006.1 - CONCORRÊNCIA

Universidade Federal da Bahia Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação.VESTIBULAR UFBA 2013 RLSV006.1 - CONCORRÊNCIA Página 1 de 5 Campus: UFBA - Salvador 187140 Arquitetura e Urbanismo - Noturno - Salvador 327 36 9,08 101140 Arquitetura e Urbanismo - Salvador 987 96 10,28 189140 Bacharelado Interdisciplinar em Ciência

Leia mais

Universidade Federal de Alagoas Processo Seletivo UFAL 2013 - Sisu 2013.1 Quantidade de Inscritos por curso (Maior para Menor)

Universidade Federal de Alagoas Processo Seletivo UFAL 2013 - Sisu 2013.1 Quantidade de Inscritos por curso (Maior para Menor) CAMPUS A. C. SIMÕES MEDICINA Integral Bacharelado 6283 CAMPUS A. C. SIMÕES DIREITO Matutino Bacharelado 3659 CAMPUS A. C. SIMÕES SERVIÇO SOCIAL Noturno Bacharelado 3621 CAMPUS A. C. SIMÕES PEDAGOGIA Noturno

Leia mais

Eventos. Cerimonial e Protocolo em Eventos

Eventos. Cerimonial e Protocolo em Eventos Eventos Cerimonial e Protocolo em Eventos Administração - Habilitação em Gestão Turística e Administração em Administração em e Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas Gastronomia Letras

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO 2014-1 Relação Candidato/Vagas (C/V)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO 2014-1 Relação Candidato/Vagas (C/V) A105 Agronomia (bacharelado) integral Goiânia 35 588 16,8 A110 Ciências da Computação (bacharelado) integral Goiânia 20 210 10,5 A115 Engenharia de Alimentos (bacharelado) integral Goiânia 30 180 6 A120

Leia mais

ANEXO I DAS ÁREAS, DA QUANTIDADE DE VAGAS, DOS PERFIS PARA INVESTIDURA NO CARGO, DO REGIME DE TRABALHO E DAS LOCALIDADES DAS VAGAS

ANEXO I DAS ÁREAS, DA QUANTIDADE DE VAGAS, DOS PERFIS PARA INVESTIDURA NO CARGO, DO REGIME DE TRABALHO E DAS LOCALIDADES DAS VAGAS ANEXO I DAS ÁREAS, DA QUANTIDADE DE VAGAS, DOS PERFIS PARA INVESTIDURA NO CARGO, DO REGIME DE TRABALHO E DAS LOCALIDADES DAS VAGAS CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CRUZEIRO DO SUL CENTRO DE EDUCAÇÃO E LETRAS CEL

Leia mais

ETEC PROFESSOR MASSUYUKI KAWANO Tupã. Em que Componente posso me Inscrever - COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO):

ETEC PROFESSOR MASSUYUKI KAWANO Tupã. Em que Componente posso me Inscrever - COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO): ETEC PROFESSOR MASSUYUKI KAWANO Tupã Em que Componente posso me Inscrever - COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO): 1. Física (Base Nacional Comum Ensino Médio) Ciências com Habilitação em Física

Leia mais

31. Enfermagem Gerontológica I e II (Enfermagem) 32. Gestão em Saúde I e II (Enfermagem) 33. Primeiros Socorros I (Enfermagem) 34. Primeiros Socorros

31. Enfermagem Gerontológica I e II (Enfermagem) 32. Gestão em Saúde I e II (Enfermagem) 33. Primeiros Socorros I (Enfermagem) 34. Primeiros Socorros CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA ETEC PARQUE DA JUVENTUDE SÃO PAULO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTES nº 159/02/2007 O Diretor da Escola Técnica Estadual

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO Edital Nº 7/205 ANEXO II QUADRO DE VAGAS CAMPUS SIGLA ÁREA PERFIL TOTAL ARRAIAL DO CABO CAC Geografia Licenciatura em Geografia. Análise Instrumental Química Industrial ou Engenharia Química ou Farmácia

Leia mais

COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO)

COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO) COMPONENTE CURRICULAR (CURSO E/OU HABILITAÇÃO) 1. Economia e Mercado (Contabilidade) Administração (EII) Relações Internacionais Tecnologia - Modalidade Tecnólogo Executivo Tecnologia em Planejamento Administrativo

Leia mais

EP2A - Ensino Médio em escola pública, autodeclarado preto, pardo e indígena. EP1 - Ensino Médio em escola pública, cota social

EP2A - Ensino Médio em escola pública, autodeclarado preto, pardo e indígena. EP1 - Ensino Médio em escola pública, cota social Curso: 3004 - ADMINISTRAÇÃO - Bacharelado - SILVEIRA MARTINS 3 6 6 7 0,86 1 5 0,20 6 7 0,86 62 2,77 Curso: 501 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno 10 6 1,67 48 7 6,86 5 5 54 7 7,71 222 1 Curso: 2004 - ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

RESUMO DAS VAGAS OFERECIDAS AO SISU PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2014

RESUMO DAS VAGAS OFERECIDAS AO SISU PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2014 CAMPO GRANDE/Campo Grande-MS 15830 Administração (Bacharelado) 60 25,0% Integral 315830 Administração (Bacharelado) 60 25,0% Noturno 1128367 Alimentos (Tecnológico) 40 25,0% Noturno 18387 Análise de Sistemas

Leia mais

Etec Trajano Camargo Limeira

Etec Trajano Camargo Limeira Etec Trajano Camargo Limeira Administração Gestão de Marketing I e II Administração (EII) Administração / Ciências Administrativas (qualquer modalidade) Comercialização e Mercadologia(EII) Comunicação

Leia mais

A - Sistema Cidadão Presente A - afro - brasileiros B - Sistema Cidadão Presente B - necessidades especiais

A - Sistema Cidadão Presente A - afro - brasileiros B - Sistema Cidadão Presente B - necessidades especiais Curso: 2005 - ADMINISTRACAO (Noturno) - CESNORS 4 5 0,80 91 9 10,11 123 28 4,39 Curso: 501 - ADMINISTRACAO - Bacharelado (Diurno) 11 5 2,20 72 8 9,00 145 5,64 Curso: 515 - ADMINISTRACAO - Bacharelado (Noturno)

Leia mais

ETEC DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA CLASSE DESCENTRALIZADA DE ILHA SOLTEIRA E. E. DE URUBUPUNGÁ

ETEC DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA CLASSE DESCENTRALIZADA DE ILHA SOLTEIRA E. E. DE URUBUPUNGÁ REQUISITOS PARA INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 065/03/2013 de 16/05/2013. 1. Cálculo Financeiros

Leia mais

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ingressantes 2008 Semestre 1 Semestre 2

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ingressantes 2008 Semestre 1 Semestre 2 SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ingressantes 2008 Cálculo I 40 Cálculo II 40 Princípios Desenvolvimento de Algoritmos I 80 Princípios Desenvolvimento de Algoritmos II 80 Matemática 40 Lógica Matemática 40 Probabilidade

Leia mais

ZOOTECNIA - SEQUÊNCIA IDEAL DO CURSO E PRÉ-REQUISITOS

ZOOTECNIA - SEQUÊNCIA IDEAL DO CURSO E PRÉ-REQUISITOS ZOOTECNIA - SEQUÊNCIA IDEAL DO CURSO E PRÉ-REQUISITOS 1º PERÍODO Obrigatória ou Carga Horária Anatomia dos Animais Domésticos Obrigatória 60 - Biologia geral animal Obrigatória 60 - Biologia geral vegetal

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM PROGRAD - COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR CONCURSO VESTIBULAR UFSM 2014

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM PROGRAD - COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR CONCURSO VESTIBULAR UFSM 2014 - Cota Curso: 3004 - ADMINISTRAÇÃO - Bacharelado - SILVEIRA MARTINS Curso: 501 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno Curso: 2004 - ADMINISTRAÇÃO - Diurno - CESNORS - P.M. Curso: 515 - ADMINISTRAÇÃO - Noturno Curso:

Leia mais

UFRGS Concurso Vestibular 2011. Quadro de Lotação dos Candidatos em 1ª Opção

UFRGS Concurso Vestibular 2011. Quadro de Lotação dos Candidatos em 1ª Opção UFRGS Concurso Vestibular 2011 Quadro de Lotação dos Candidatos em 1ª Opção Código Nome do Curso Vagas Médias Ofer Ocup Primeiro Último 01 Administração - Diurno Acesso Universal 56 56 711,68 572,40 Ensino

Leia mais

Aviso de Abertura 141/02/2013, de 30/10/2013 Processo Nº 6421/2013

Aviso de Abertura 141/02/2013, de 30/10/2013 Processo Nº 6421/2013 Aviso de Abertura 141/02/2013, de 30/10/2013 Processo Nº 6421/2013 COMPONENTE CURRICULAR 1. Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (Parte Diversificada) Letras com Habilitação em Espanhol (LP) Letras com

Leia mais

FACULDADE DO SUL DA BAHIA CALENDÁRIO DE PROVA FINAL CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Quarta-feira 17/12

FACULDADE DO SUL DA BAHIA CALENDÁRIO DE PROVA FINAL CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Quarta-feira 17/12 CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS 1ª aula **** Matemática Informática 2ª aula **** **** **** 1ª aula Contabilidade Comercial Psicologia Administração 2ª aula Introdução à Economia Introd. Direito Público e Privado

Leia mais

EDITAL Nº 24/2014/SED

EDITAL Nº 24/2014/SED ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO EDITAL Nº 24/2014/SED O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e considerando o disposto no artigo 3º da Lei nº 456,

Leia mais

RESUMO DAS VAGAS OFERECIDAS AO SISU PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2015

RESUMO DAS VAGAS OFERECIDAS AO SISU PARA INGRESSO NO 1º SEMESTRE DE 2015 CAMPO GRANDE/Campo Grande-MS 15830 Administração (Bacharelado) 60 37,5% Integral 315830 Administração (Bacharelado) 60 37,5% Noturno 1128367 Alimentos (Tecnológico) 40 37,5% Noturno 18387 Análise de Sistemas

Leia mais

Curso Técnico em Agroecologia

Curso Técnico em Agroecologia Curso Técnico em Agroecologia Nível/Grau/Forma: Médio/Técnico/Integrado Vagas: 25 Turno: Integral Duração: 3 anos + estágio Perfil do Egresso O Técnico em Agroecologia deverá ser um profissional com formação

Leia mais

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA CLASSE DESCENTRALIZADA DE ILHA SOLTEIRA E. E. DE URUBUPUNGÁ

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ILHA SOLTEIRA ILHA SOLTEIRA CLASSE DESCENTRALIZADA DE ILHA SOLTEIRA E. E. DE URUBUPUNGÁ REQUISITOS PARA INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, Nº 065/06/2015 de 19/10/2015. 1. Gestão da

Leia mais

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Manhã Tarde Manhã Tarde Manhã Tarde Manhã Tarde Manhã Tarde

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Manhã Tarde Manhã Tarde Manhã Tarde Manhã Tarde Manhã Tarde BLOCO I ANFITEATRO A 78 carteiras c/ PG - EA Manutenção e Lubrificação de Máquinas Agrícolas PG -EA Ensaio de Máquinas Agrícolas Radiação Solar- SALA 2 SALA 3 SALA 4 50 carteiras c/ SALA 7 SALA 8 SALA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR VESTIBULAR 2015

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR VESTIBULAR 2015 CAMPUS FLORIANÓPOLIS ADMINISTRAÇÃO - DIURNO ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO AGRONOMIA ANTROPOLOGIA - BEL - DIURNO ARQUITETURA E URBANISMO ARQUIVOLOGIA - BEL - DIURNO ARTES CÊNICAS - BEL - NOTURNO BIBLIOTECONOMIA

Leia mais

EDITAL 005.2/2014 - PROEN/IFMS

EDITAL 005.2/2014 - PROEN/IFMS EDITAL 005.2/24 - PROEN/IFMS PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR E TUTOR PRESENCIAL PARA ATUAR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO SUBSEQUENTES DA REDE e-tec BRASIL O REITOR DO INSTITUTO

Leia mais

211A02 Artes Visuais - Bacharelado 212C02 Produção cênica - Tecnológico

211A02 Artes Visuais - Bacharelado 212C02 Produção cênica - Tecnológico Código Área Nome Área 1 Educação 2 Humanidades e Artes TABELA DE CURSO DE FORMAÇÃO SUPERIOR Código OCDE Nome do Curso - Grau Grau 142C01 Ciência da educação - 142P01 Pedagogia - Licenciatura Licenciatura

Leia mais

NOTAS MÍNIMAS NO ENEM 2012, ENTRE OS CANDIDATOS CONVOCADOS, CONSIDERANDO ATÉ A ÚLTIMA CHAMADA.

NOTAS MÍNIMAS NO ENEM 2012, ENTRE OS CANDIDATOS CONVOCADOS, CONSIDERANDO ATÉ A ÚLTIMA CHAMADA. Administração Matutino Administração Noturno Agronomia Biomedicina A. C. 656.01 A 1 582.98 A 2 623.08 A. C. 630.01 A 1 595.10 A 2 633.89 A 3 451.66 A. C. 582.74 A 1 591.39 A 2 577.87 A 3 506.48 A. C. 629.86

Leia mais

ANEXO I NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS NOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO PARA PREENCHIMENTO EM 2015-2 POR REGIONAL, CURSO E OPÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

ANEXO I NÚMERO DE VAGAS DISPONÍVEIS NOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO PARA PREENCHIMENTO EM 2015-2 POR REGIONAL, CURSO E OPÇÃO DE PARTICIPAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE GESTÃO ACADÊMICA PRÉDIO DA REITORIA CÂMPUS II FONE: (62) 3521 1088 FAX: (62)3521-1074 CAIXA POSTAL 131 GOIÂNIA/GO. CEP: 74001 970 EDITAL

Leia mais

SISU UFBA 2015.1 Quadro de vagas por categoria de cotas da 2ª chamada

SISU UFBA 2015.1 Quadro de vagas por categoria de cotas da 2ª chamada SISU UFBA 2015.1 Quadro de vagas por categoria de cotas da 2ª chamada LEGENDA: Categoria / Cotas Am: Candidatos pretos/pardos/índios de escola pública e renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Leia mais

EDITAL Nº 03, DE 02 DE MARÇO DE 2010. CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO ANEXO I

EDITAL Nº 03, DE 02 DE MARÇO DE 2010. CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO ANEXO I MINISTERIO DA EDUCACÃO SECRETARIA DE EDUCACÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA. EDITAL Nº 03, DE 02 DE MARÇO DE 2010. CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR

Leia mais

COD_CURSO MODALIDADE TURNO CURSO 01A Específico da Profissão Integral Curso de Arquitetura e Urbanismo - Diurno 02B Específico da Profissão Integral

COD_CURSO MODALIDADE TURNO CURSO 01A Específico da Profissão Integral Curso de Arquitetura e Urbanismo - Diurno 02B Específico da Profissão Integral COD_CURSO MODALIDADE TURNO CURSO 01A Específico da Profissão Integral Curso de Arquitetura e Urbanismo - Diurno 02B Específico da Profissão Integral Curso de Engenharia, Habilitação Engenharia Civil -

Leia mais

Sistema de Controle Acadêmico. Grade Curricular. Curso : ADMINISTRAÇÃO. CRÉDITOS Obrigatórios: 176 Optativos: 24. 1º Semestre

Sistema de Controle Acadêmico. Grade Curricular. Curso : ADMINISTRAÇÃO. CRÉDITOS Obrigatórios: 176 Optativos: 24. 1º Semestre Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro Pró-reitoria de Graduação - DAARG DRA - Divisão de Registros Acadêmicos Sistema de Controle Acadêmico Grade Curricular 30/01/2014-13:12:25 Curso : ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Graduação Presencial 2010 - Matriculados 1º Semestre

Graduação Presencial 2010 - Matriculados 1º Semestre Catalão Administração Bacharelado Noturno 209 Catalão Ciências Biológicas Licenciatura Integral 179 Catalão Ciências Biológicas Bacharelado Integral 20 Catalão Ciências da Computação Bacharelado Integral

Leia mais

ANEXO I - DOS CARGOS, DA FORMAÇÃO E DA HABILITAÇÃO

ANEXO I - DOS CARGOS, DA FORMAÇÃO E DA HABILITAÇÃO ANEXO I - DOS CARGOS, DA FORMAÇÃO E DA HABILITAÇÃO Administração/Logística Psicologia das Relações Humanas; Liderança e Gestão de Equipes; Professor de Psicologia Doutorado em Psicologia Enfermagem Segurança

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PROCESSO SELETIVO 2013 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA POR CURSO (CLASSIFICADOS) - NÃO COTISTA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PROCESSO SELETIVO 2013 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA POR CURSO (CLASSIFICADOS) - NÃO COTISTA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ PROCESSO SELETIVO 2013 PONTUAÇÃO MÁXIMA E MÍNIMA POR CURSO (CLASSIFICADOS) - NÃO COTISTA Curso Máxima Mínima Média ADMINISTRACAO - INTEGRAL/BRAGANCA 627.87 532.46 556.73 ADMINISTRACAO

Leia mais

CATÁLOGO DE REQUISITOS DE TITULAÇÃO PROCESSO SELETIVO 5627/2015

CATÁLOGO DE REQUISITOS DE TITULAÇÃO PROCESSO SELETIVO 5627/2015 CATÁLOGO DE REQUISITOS DE TITULAÇÃO PROCESSO SELETIVO 5627/2015 1. Aplicativos Informatizados () (EII) - Ênfase em Análise de Sistemas - Habilitação em de Empresas - Habilitação em Hoteleira - Habilitação

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO MINISTÉRIO EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO RETIFICAÇÃO No Edital Nº03/2014/PRONATEC/IFPI, que torna pública

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO - FIPAR ON LINE

BOLETIM DE SERVIÇO - FIPAR ON LINE BOLETIM DE SERVIÇO - FIPAR ON LINE ANO II Nº 003 Editado pela Secretaria Geral das FIPAR Faculdades Integradas de Paranaíba FIPAR Paranaíba, 08 de agosto de 2008. AVISO DE PUBLICAÇÃO E ADEQUAÇÃO DE MATRIZ

Leia mais

Arquitetura e Urbanismo Diurno Salvador E 729.32

Arquitetura e Urbanismo Diurno Salvador E 729.32 UFBA - INGRESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PELO ENEM /SISU 2015.1 LEGENDA: Categoria / Cotas Am: Candidatos pretos/pardos/índios de escola pública e renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Leia mais

TITULAÇÕES - VIRGINIA RAMALHO

TITULAÇÕES - VIRGINIA RAMALHO TITULAÇÕES - VIRGINIA RAMALHO LEGENDAS: LP (LICENCIATURA PLENA) EII (ESQUEMA II) 01 - Projeto de Redes I (Redes de Computadores) de Sistemas de Informação Análise de Sistemas Análise de Sistemas Administrativos

Leia mais

Formação necessária por componente curricular

Formação necessária por componente curricular 1.Contabilidade Pública (Contabilidade) 2.Programação de Computadores I (Informática) Administração de Sistemas de Informação Análise de Sistemas / Sistemas de Informação Análise de Sistemas Administrativos

Leia mais

AUXILIAR DOCENTE Atualizado em maio/2011

AUXILIAR DOCENTE Atualizado em maio/2011 AUXILIAR DOCENTE Atualizado em maio/2011 RELAÇÃO DE REQUISITOS MÍNIMOS PARA INGRESSO NO EMPREGO PÚBLICO PERMANENTE DE AUXILIAR DOCENTE I Este documento tem por finalidade apresentar os requisitos de titulação

Leia mais

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Administração

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Administração Catálogo de Requisitos de Titulação Habilitação: 1-Aplicativos Informatizados (para a Habilitação ) (EII) - Ênfase em Análise de Sistemas - Habilitação em Hoteleira - Habilitação em Análise de Sistemas

Leia mais