Saia da Zona de Conforto PERSISTA INSISTA RESISTA E nunca desista! Míriam Teresa Diretora de Vendas (adaptado de Rakell Aguiar )

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Saia da Zona de Conforto PERSISTA INSISTA RESISTA E nunca desista! Míriam Teresa Diretora de Vendas (adaptado de Rakell Aguiar )"

Transcrição

1 Saia da Zona de Conforto PERSISTA INSISTA RESISTA E nunca desista! Míriam Teresa Diretora de Vendas (adaptado de Rakell Aguiar )

2 Até quando tu dormirás, ó preguiçoso? Quando te levantares do sono, a pobreza te atacará como um bandido, e a necessidade te atacará como um homem armado Provérbios 6: 9-11

3 Qual é a sua zona de conforto? O que está te impedindo de conquistar seu objetivo principal em Mary Kay?

4 Zona de conforto é o lugar onde encontramos desculpas para não fazer o que sabemos que devemos fazer. É a combinação de mentiras paralisantes com prazo de validade vencido,pois o conforto de não agir certo e na hora certa logo se tornará uma prisão de muros altos.

5 TEM PODER QUEM AGE, E MAIS PODER AINDA QUEM AGE CERTO. Paulo Vieira

6 Quais resultados você estaria colhendo hoje se...? Você fizesse mais contatos e abordagens? Você ligasse mais vezes para agendar? Se você agendasse no mínimo 10 sessões por semana? Se você falasse da Oportunidade Mary Kay para TODAS as suas clientes? Se você fizesse o melhor fechamento de vendas que você pudesse, sem medo de levar um NÃO como resposta?

7 Você teria dinheiro suficiente para pagar uma boa escola ou creche para seu filho?

8 Você moraria em um local melhor e mais bem localizado?

9 Você dirigiria um carro melhor e comprado com o seu dinheiro?

10 Você pagaria todas as suas contas em dia e ainda sobraria dinheiro?

11 Você poderia estudar mais, capacitar-se mais?

12 Quais histórias você conta para você mesma para justificar a sua falta de ação?

13 Historinhas... Histórias são estruturas linguísticas, verbais e mentais que validam, explicam e justificam nossos fracassos, nossas falhas e nossos insucessos. Uma maneira, às vezes, sutil e outras vezes explícita de não nos responsabilizarmos por resultados, ações e comportamentos que não deram certo em nossa vida.

14 As historinhas trazem conforto... Mas causam duas consequências devastadoras na sua vida... 1) Atacam a autorresponsabilidade tiram a sua autonomia de ser autor, deixando-o refém da situação 2) A segunda consequência é o fato dessa historinha ser interpretada como verdade pelo cérebro. E quanto mais vezes for contada, e com mais intensidade emocional for dita, mais presa dentro dela a pessoa ficará. O cérebro não escolhe no que acreditar, portanto, o que VOCÊ MAIS COMUNICAR, MAIS VERDADEIRO SERÁ!

15 TEM PODER QUEM AGE E MAIS PODER AINDA QUEM AGE CERTO E MASSIVAMENTE

16 A única coisa que nos separa dos nossos objetivos... É a nossa capacidade de agir A qualidade das nossas ações e a somatória delas são fatores que determinarão quanto tempo levaremos para atingir uma meta O que vai realmente importar é o que de fato você fará para conquistar seus objetivos, ou seja, A QUANTIDADE E A QUALIDADE DE AÇÕES IMPLANTADAS.

17 O DIFÍCIL É AGIR NA DIREÇÃO CERTA Prepare-se por meio de ações massivas e consistentes, pois o sucesso é apenas consequência dessas ações.

18 E aí, eu te pergunto... Dia 1º. de janeiro você fez algumas promessas... As atitudes que você realizou até julho lhe aproximaram ou lhe afastaram da realização destas promessas?

19 E mais... ATÉ QUE PONTO VOCÊ TEM PERSISTIDO O SUFICIENTE??? ATÉ QUANDO VOCÊ TEM QUE PERSISTIR??? ATÉ DAR CERTO!!!

20 Qual vida você desfrutaria hoje...? Se PERSISTISSE Se INSISTISSE Se RESISTISSE MAIS!!!

21 POR QUE VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO TODOS OS DIAS???

22 A IMPORTÂNCIA DA PERSISTÊNCIA A persistência é uma das atitudes essenciais para o sucesso. Ela faz com que contornemos os obstáculos e continuemos mesmo quando não obtemos os resultados esperados. Porém, persistir pode ser um grande desafio, pois é preciso achar motivação interna e lidar com a frustração para evitar a desistência.

23 ENTENDA O QUE LHE MOTIVA A sua motivação é essencial para sua persistência. Ou seja, é muito mais fácil persistir quando se tem um bom motivo para isto. Pergunte para você mesmo: Por que estou fazendo isto? O que me motiva? A psicologia comportamental diz que os motivos internos (intrínsecos) como: realização profissional, pessoal, valores são mais fortes do que motivadores externos (extrínsecos) como salário e punição. Portanto, analise sua resposta. E veja se sua falta de persistência, na verdade, não é falta de motivação.

24 IDENTIFIQUE SUAS EXPECTATIVAS Mesmo sem saber, nós criamos expectativas a respeito do tempo que uma atividade deveria levar e sobre os resultados que estamos buscando. Se nossos resultados não correspondem às nossas expectativas, ficamos frustrados e com vontade de desistir. Identifique qual o resultado mínimo que você espera obter quando inicia uma atividade e avalie se este é realista. Se não for, reveja sua expectativa. E se for realista e mesmo assim você não conseguir o resultado esperado, entenda que tem coisas que demoram mais do que gostaríamos ou que achamos que deveria demorar. Existem diversos fatores que afetam nossa performance. E a compreensão e a paciência, irão lhe trazer tranquilidade para continuar tentando. O não dar certo pode ser um feedback para melhorar sua estratégia e seguir em frente.

25 MUDE SUA CRENÇA Ao longo de nossas vidas criamos concepções sobre nossas capacidades e identidade. E se você se considera uma pessoa pouco persistente, esta crença em si pode ser seu maior obstáculo. É algo chamado profecia autorrealizável. Nós, sem percebermos, fazemos coisas que comprovam que nossa crença está certa, mesmo que isto nos prejudique. Portanto, se você acredita que não é persistente, repita diariamente uma afirmação do tipo: a cada dia aprendo a ser mais persistente e comece a mudar sua programação mental.

26 APRENDA COM VOCÊ Ninguém é 100% desistente. Se você está lendo este texto é porque você aprendeu a ler e consequentemente, persistiu. Talvez você não seja persistente no trabalho, mas em algum momento da sua vida você foi. Então, aprenda com você fazendo uma lista dos momentos que você foi persistente, e tente identificar a sua motivação, expectativas e o que você pensava a seu respeito naquele momento. Perceba se você utilizou alguma estratégia que a ajudou. Identifique e tente trazer estas respostas para a atividade atual em que você deseja ser mais persistente.

27 VISUALIZE SEU SUCESSO Quando estiver diante das dificuldades, imagine-se atingindo seu objetivo: Como será e como você irá se sentir quando chegar lá? As imagens mentais criam detalhes, concretizam nossa meta, e são formas práticas de fazer uma meta SMART, o que aumenta a nossa chance de sucesso. S (Específico), M (Mensurável), A (Atingível), R (Relevante) e T (Temporal) Além disso, a técnica de visualização traz emoções que modificam nosso estado emocional e nos colocam em condição favorável para continuar tentando. Portanto, experimente estas estratégias e compartilhe com sua Diretora quais foram seus resultados.

28 QUAL O PROPÓSITO DE TUDO O QUE VOCÊ FAZ HOJE?

29 Qual propósito de você SER sua MELHOR VERSÃO?

30 SONHE & REALIZE tudoooooo o que deseja!!!

PIR PERSISTIR - INSISTIR - RESISTIR

PIR PERSISTIR - INSISTIR - RESISTIR PIR PERSISTIR - INSISTIR - RESISTIR Até quando tu dormirás, ó preguiçoso? Quando te levantares do sono, a pobreza te atacará como um bandido, e a necessidade te atacará como um homem armado Provérbios

Leia mais

O PORQUÊ DESTE LIVRO. EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá.

O PORQUÊ DESTE LIVRO. EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá. O PODER DA AÇÃO O PORQUÊ DESTE LIVRO Existe uma vida ABUNDANTE e EXTRAORDINÁRIA aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá. 04 TIPOS DE PESSOAS:

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

AJA! Treinamento desenvolvido com base no Livro O Poder da Ação de Paulo Vieira

AJA! Treinamento desenvolvido com base no Livro O Poder da Ação de Paulo Vieira AJA! Treinamento desenvolvido com base no Livro O Poder da Ação de Paulo Vieira Até quando tu dormirás, ó preguiçoso? Quando te levantastes do sono a pobreza te atacará como um bandido, e a necessidade

Leia mais

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO.

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. Baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill Planeje seu propósito, prepare-se com fé, proceda com otimismo e dedique-se com persistência. QUANDO UMA PORTA SE

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

ELIMINANDO A AUTOSSABOTAGEM E A PROCRASTINAÇÃO

ELIMINANDO A AUTOSSABOTAGEM E A PROCRASTINAÇÃO 1 ELIMINANDO A AUTOSSABOTAGEM E A PROCRASTINAÇÃO 2 ELIMINANDO A AUTOSSABOTAGEM 3 RESPONDA Em quais áreas da minha vida me percebo ainda na zona de conforto? Como será a minha vida se continuar, por ação

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

O LIVRO. manual prático para atravessar o rio.

O LIVRO. manual prático para atravessar o rio. O PODER DA AÇÃO O PORQUÊ DESTE LIVRO Existe uma vida abundante e extraordinária aqui, bem ao nosso lado. E uma porta, uma passagem, com uma chave específica para levar você até lá. O LIVRO manual prático

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL...

UMA MENTE QUE SE ABRE A NOVAS IDÉIAS NUNCA MAIS VOLTA AO TAMANHO ORIGINAL... Introdução: Esse pequeno guia foi escrito pelo Terapeuta Joeverton Rodrigo, e tem como intuito revelar alguns segredos utilizados pelos famosos para alcançar prosperidade, riqueza e abundância. Pesquisei

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

O Poder da Ação. Diretora Futura Executiva Lu Braga

O Poder da Ação. Diretora Futura Executiva Lu Braga O Poder da Ação Diretora Futura Executiva Lu Braga Parte prática de como atravessar o RIO 1º - ACORDE! A) Onde eu e minha vida estamos? Como está tudo comigo? Como estão minhas emoções, minha saúde, minha

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

O poder da paixão e da perseverança

O poder da paixão e da perseverança O poder da paixão e da perseverança Saiba que suas DECISÕES e não suas CONDIÇÕES que determinam seu destino. Para ter o que nunca teve, você precisa fazer o que nunca fez. Mary Kay Ash O segredo para realizações

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

Mas... como se desenvolver sem ter capital?

Mas... como se desenvolver sem ter capital? Mas... como se desenvolver sem ter capital? Começando a trajetória... É necessário o investimento inicial, ele é essencial para a abertura do seu negócio. O kit de R$169,00 será o seu único investimento,

Leia mais

Como definir e realizar suas metas. Conteúdo elaborado pelo Master Coach Wagner Campos

Como definir e realizar suas metas. Conteúdo elaborado pelo Master Coach Wagner Campos Como definir e realizar suas metas O que é coaching? É um processo de desenvolvimento humano que contribui para que uma pessoa ou um grupo a atingir seus objetivos pessoais ou profissionais, através da

Leia mais

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Continuando o debate sobre o capítulo 3 que trata do por que agimos como agimos Os seres humanos não são criaturas aleatórias; tudo o que fazemos é por

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

CIS. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção em favor de alcançar a meta

CIS. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção em favor de alcançar a meta CIS COACHING Processo que identifica o estado atual da pessoa e seus objetivos/onde quer chegar e em seguida são identificados e eliminados os impedimentos nesse caminho. ITEGRAL Integra a razão e a Emoção

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes

Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Quando a sua mente acredita, o seu corpo se prepara! Descobrindo seus poderes Sorte ou Azar? Não são aleatórios Quem cria a realidade é o observador : eu observo a mim mesmo, ou seja, a realidade que

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Quem não sabe administrar tostões, não sabe administrar milhões. Atenção para estas perguntas: Você possui uma conta corrente ou poupança separada para o seu negócio? O que você

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

A EMPRESARIAS QUE ENRIQUECEM. As 10 principais características da mulher empreendedora.

A EMPRESARIAS QUE ENRIQUECEM. As 10 principais características da mulher empreendedora. A EMPRESARIAS QUE ENRIQUECEM As 10 principais características da mulher empreendedora. AS EMPRESÁRIAS QUE ENRIQUECEM Ser empreendedor não é condição exclusiva de empresários ou de quem está à frente de

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO ai vou eu!!!!

DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO ai vou eu!!!! DESEJO PLANEJADO, DESEJO REALIZADO 2019 ai vou eu!!!! Ser diretora O QUE VOCÊ DESEJA Ter uma renda de R$500,00, R$1000,00, R$1500,00... Estrela Consistente Viagem Corte de vendas/início Comprar um carro

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo.

Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. Importante Este e-book é livre, podendo ser compartilhado, no entanto, é protegido pela Lei 9.610/98, que proíbe à cópia, modificação ou reprodução do conteúdo. w w w. c l a u d i o g r e g o r i o. c

Leia mais

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança

PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança PDL - Programa de Desenvolvimento de Liderança O que é o PDL? Programa desenvolvido para consultoras de beleza independente Mary Kay que desejam crescer na carreira ou conquistar os programas da companhia

Leia mais

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06

Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Curso de Vendas Passo a Passo Material de Construção Aula nº 06 Orientador Sigmar Sabin www.bomdiahoje.com.br sigmarsabin@bomdiahoje.com.br 41.9666.8183 TIM/Whats Não vendo material de construção... Eu

Leia mais

(a crença sobre nós mesmos)

(a crença sobre nós mesmos) AUTO ESTIMA É, SOBRETUDO, PERCEBER E VALIDAR SUAS HABILIDADES E POTENCIAIS, SEM, NO ENTANTO, DEIXAR DE CONHECER SEUS ERROS, MEDOS E PROBLEMAS A SEREM TRABALHADOS (a crença sobre nós mesmos) DEPOIMENTO

Leia mais

Ouse Pensar Grande!!! Créditos Andreia Ponte Rocha

Ouse Pensar Grande!!! Créditos Andreia Ponte Rocha Ouse Pensar Grande!!! Créditos Andreia Ponte Rocha As pessoas de sucesso são diferentes! Elas têm algo a mais nas suas atitudes, reações, persistência e paixão Como você tem agido? Como tem pensado? O

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV...

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... PERGUNTAS PODEROSAS Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... 5 Perguntas Poderosas I 1) Você acredita que sua vida pode ser

Leia mais

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Planejamento Diretoras ANLL 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Passado =lembranças presente=ação Futuro =visão Ansiedade 30% passado 10%

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA

DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA DICAS PARA TER UMA CURVA DE APRENDIZADO MAIS ACENTUADA ANOTE, ESCREVA ( CADERNO EXCLUSIVO) ESCREVER 20x MAIS POTENTE NEUROLOGICAMENTE PARA PROCESSO DE APRENDIZADO BEBA AGUA PARA DESPERTAR SEU CEREBRO PARTICIPE!

Leia mais

Vamos tomar um C.H.A.

Vamos tomar um C.H.A. Vamos tomar um C.H.A. O que é o C.H.A. C Conhecimento H Habilidade A Atitude Para atingir os resultados esperados, estes 3 itens são primordiais. Para alcançar 100% do sucesso, você precisa ter Conhecimento

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

5 Passos para Triunfar!

5 Passos para Triunfar! 5 Passos para Triunfar! AS OPÇÕES QUE VOCÊ FAZ, como elas afetam seu futuro? Começando poderosamente! TEM PODER QUEM AGE E MAIS PODER AINDA QUEM AGE CERTO E MASSIVAMENTE Nosso objetivo 1. Vamos discutir

Leia mais

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente

Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente D i v e r g e n t e s Mire na Lua! Sonhe GRANDE e conquiste TUDO! Camila Matos Diretora de Vendas Independente Para planejar seu fechamento de ano e seu 2017, você CONSULTORA, deve começar pelos SONHOS!

Leia mais

Planejamento anual Descendência Nayra Mônico. Nayra Mônico Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay

Planejamento anual Descendência Nayra Mônico. Nayra Mônico Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay Planejamento anual Descendência Nayra Mônico Nayra Mônico Diretora Executiva de Vendas Independe Mary Kay QUER TER UM ANO TOP? Trabalhe como uma DIRETORA top Um desejo baseado na fé não conhece a palavra

Leia mais

Quem mexeu nos. meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional

Quem mexeu nos. meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional Quem mexeu nos meus pontos? Mara Lima Diretora Nacional A pontuação da minha Unidade está de acordo com o que eu quero? Qual é o segredo das Unidades de Sucesso? Trabalho Força de Vontade (Não tem preguiça,

Leia mais

Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua

Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua Por mais de trinta anos um mendigo ficou sentado no mesmo lugar, debaixo de uma marquise. Até que um dia, uma conversa com um estranho mudou sua vida: Tem um trocadinho aí pra mim, moço? murmurou, estendendo

Leia mais

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO?

COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? SUPERANDO OBJEÇÕES COMO ESTA SE PREPARANDO PARA VENDER MUITO? Sorria: Um sorriso irradia energia positiva, e você deve ser um doador de energia. Enquanto você fala: Olhe as pessoas nos olhos, controle

Leia mais

Agenda do Mês. 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H. 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World.

Agenda do Mês. 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H. 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World. Agenda do Mês 09/08/16 Treinamento On Line - 21:00H 13/08/16 Treinamento Novas Consultoras 14:00 às 18:00H, Sala Rosa New World. 20/08/16 Explosão Red 09:00 às 17:30H Hotel Oitis. Vagas limitadas. R$20,00

Leia mais

VAMOS REFLETIR?? Você conhece bem a empresa? Já leu o Livro: Milagres que acontecem??

VAMOS REFLETIR?? Você conhece bem a empresa? Já leu o Livro: Milagres que acontecem?? SÓ É PRECISO... VAMOS REFLETIR?? Porque você aceitou a oportunidade Mary Kay?? Você conhece bem a empresa? Já leu o Livro: Milagres que acontecem?? O que você REALMENTE espera do seu negócio? Você está

Leia mais

QUAIS SÃO MEUS PLANOS... QUAIS SÃO OS PLANOS DAS DIRETORAS CAMILA DILELA, TATIANE CARMONA E CAROL MOBIGLIA ONDE VOCÊ ENTRA NESSE PLANO?

QUAIS SÃO MEUS PLANOS... QUAIS SÃO OS PLANOS DAS DIRETORAS CAMILA DILELA, TATIANE CARMONA E CAROL MOBIGLIA ONDE VOCÊ ENTRA NESSE PLANO? QUAIS SÃO MEUS PLANOS... QUAIS SÃO OS PLANOS DAS DIRETORAS CAMILA DILELA, TATIANE CARMONA E CAROL MOBIGLIA ONDE VOCÊ ENTRA NESSE PLANO? QUE TIPO DE PESSOAS NÓS QUEREMOS CONOSCO PESSOAS QUE NÃO SE VITIMIZAM

Leia mais

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença!

Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! Trate seu negócio como um negócio de um milhão! Aprenda atitudes-chave que farão toda a diferença! O brilho das nossas conquistas está na forma para que para ela olhamos!!! Temos em mãos um negócio que

Leia mais

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos!

Sonhos e Metas. Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas. Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! *Horário de Brasília Acesse e se Inscreva: https://www.eventials.com/priscillaruiz/sonhos-2016/ Sonhos e Metas Um 2016 do tamanho dos nossos sonhos! Priscilla Ruiz Diretora Fut. Executiva de Vendas Sonhos

Leia mais

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 1 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 1 1 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. O QUE TE MOVE? Objetivos: Entender que definir objetivos determina a velocidade da conquista;

Leia mais

CARREIRA MARY KAY Aprendendo a Calcular a BONIFICAÇÃO

CARREIRA MARY KAY Aprendendo a Calcular a BONIFICAÇÃO CARREIRA MARY KAY Aprendendo a Calcular a BONIFICAÇÃO 1 O que é bônus das iniciadas diretas? É UM BÔNUS MENSAL QUE A CONSULTORA DE BELEZA ATIVA RECEBE, DE ACORDO COM O SEU NÍVEL DE CARREIRA, E ESTE BÔNUS

Leia mais

COSTA DO SAUÍPE NOVEMBRO/2017 Defina seus ganhos, metas e onde quer chegar. Assim que definir onde quer chegar, comece a traçar o caminho e parta para a ação. Você tem que dar a direção, caso contrário,

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente

PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente v v v PLANEJANDO 180 DIAS PARA O SUCESSO! Silvana Di Maio Diretoras de Vendas Independente O que você quer fazer nos próximos 180 dias? ANOTE O que você fez nos 180 dias desse ano que não foi possivel

Leia mais

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay Reunião de Unidade Laís Vieira Diretora de Vendas Independente Mary Kay TENHA UMA MENTE MILIONÁRIA! TRABALHANDO A SUA MENTE! Faremos de tudo para termos sucesso, desde que seja legal, moral e ético; Todo

Leia mais

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia?

Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? Não está sabendo lidar com as frustrações do dia a dia? O que é a Força Emocional? Cada um de nós tem uma forma de agir e de reagir de acordo com determinadas situações. O importante é buscar o equilíbrio

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

Módulo II. Sessão Abertura. Aula 5. Encontro Passado. Alinhando nosso. Módulo li. Aula 5. Módulo li. Aula 5. SEBRAE/SP Disciplina de Empreendedorismo

Módulo II. Sessão Abertura. Aula 5. Encontro Passado. Alinhando nosso. Módulo li. Aula 5. Módulo li. Aula 5. SEBRAE/SP Disciplina de Empreendedorismo Módulo II Aula 5 SEBRAE/SP Disciplina de Empreendedorismo Sessão Abertura Alinhando nosso Encontro Passado 1 Fórum Discussão Como está o nosso mercado? Atividade Para saber atuar neste mercado Negociação

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!);

Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); São 7 passos para uma entrevista eficaz, mas antes de começarmos, lembre-se que: Você precisa realizar a entrevista em um ambiente profissional, e sempre pessoalmente (telefone é perda de tempo!); Vá com

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Mas... como se desenvolver sem ter capital?

Mas... como se desenvolver sem ter capital? Mas... como se desenvolver sem ter capital? Visualizar que você será uma empresa VOCÊ É A SUA EMPRESA O que é ser um empreendedor? Numa visão mais simplista, podemos entender como empreendedor aquele que

Leia mais

Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA

Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA O que é ter foco? Foco na ROTINA de EXCELÊNCIA Agir, fazer as coisas certas da melhor maneira possível; Vida focada nas coisas importantes; Produzir 5 a 10x mais que as pessoas normais, porém com tranquilidade

Leia mais

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque vai.

Leia mais

A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA?

A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA? z A PERGUNTA QUE VOCÊ TALVEZ NÃO GOSTA DE RESPONDER COMO ESTA SUA VIDA FINAÇEIRA? z ALGUMA COISA O QUE VOCÊ SABE SOBRE FINANÇAS PESSOAIS? COM MEUS PAIS BUSCO LER SOBRE O QUE APRENDI COM A VIDA QUASE NADA

Leia mais

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado

Plano de Ação. para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado Plano de Ação para a Conquista da Viagem das Diretoras Tops. Diretora Nacional Sênior Karinna Prado O QUE VOCÊ ENXERGA? O QUE VOCÊ PENSA QUANDO OLHA TUDO ISSO? 1)É possível 2)Intransponível 3)Não é para

Leia mais

10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE

10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE https://awebic.com/mente/resiliencia-habitos/ 10 HÁBITOS PERIGOSOS QUE SUGAM A SUA RESILIÊNCIA E VOCÊ NEM PERCEBE Por Taianne Rodrigues 26.02.2018 O que você entende por resiliência? Você já viu aqueles

Leia mais

São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio

São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio O Poder Vermelho São dois destinos, à sua escolha! Campinas ou Fortaleza 6 e 7 de maio COMECE POR AQUI Quantas iniciadas você já tem? Estão ativas? Se não estiverem, verifique a possibilidade delas

Leia mais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais Teste das Forças e Virtudes Pessoais As Forças e Virtudes Pessoais são habilidades pré-existentes que quando utilizamos, nos sentimos vitalizados, com maior fluidez e melhor performance no que fazemos.

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

Metas Inegociáveis. Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro.

Metas Inegociáveis. Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro. Metas Inegociáveis Como virar o jogo e fechar 2016 Com chave de Ouro. O que está te impedindo de SER e TER o melhor? O que te impede de despertar o seu PODER? Ou preciso começar novamente? Escrever uma

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Josiane Barbosa Diretora Executiva

Josiane Barbosa Diretora Executiva Josiane Barbosa Diretora Executiva Nós seres humanos temos o nosso comportamento influenciado por aspectos sociais, emocionais e instintivos. Os elementos não racionais interferem bastante em muitas decisões.

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva

Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Diretora de Vendas Independente Cris da Silva Você se incomoda, mas continua nela?????... A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, familiar, porém é desastrosa. Pode ser definida como a nossa

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Treinamento Online. Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar!

Treinamento Online. Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar! Treinamento Online Tá desmotivada e não sabe por quê? Vamos fazer seu negócio render! Dicas para o bichinho do desânimo não te picar! BOA NOITE, Mary Kay!! Reconhecimentos Especiais Tá desanimada? Acha

Leia mais