SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO"

Transcrição

1 SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional no Amapá realiza a Mostra de Música SESCanta Amapá 2011, com objetivo de contribuir para o processo de criação e difusão da cultura de nosso Estado, possibilitando a troca de experiência, técnica e conhecimento no âmbito musical, através da integração entre compositores, instrumentistas e intérpretes dos cenários musicais, regidos pelo presente Regulamento. I DA INSCRIÇÃO: 1º- Poderão se inscrever músicos, cantores, compositores, intérpretes e grupos musicais de todo o Estado do Amapá, onde cada candidato deverá obrigatoriamente apresentar três, (03) músicas de autoria própria e de livre tendência musical, inclusive instrumental, sendo que uma das canções deverá ser inédita e original. (entende-se por música inédita, aquelas que não tenham sido editadas em CD ou DVD com tiragem comercial e/ou premiadas em Mostras e/ou Festivais); 2º Entende-se por música instrumental musicas soladas por um ou mais instrumento ou vocalizada sem letra. Faz-se necessário a entrega da obra com o arranjo completo da forma como foi concebida a obra. 3º - Fica a critério do compositor indicar o intérprete que defenderá sua canção, uma vez selecionada. 4º No ato de sua inscrição fica a critério do participante, inscrever sua canção gravada por apenas um instrumento ou mais. 5º- As inscrições estarão abertas no período de 03/10 a 21/10 de 2011, no horário de 8 às 12h e das 14 às 18h, na Casa da Cultura, no SESC/Araxá, Rua Jovino Dinoá, 4311 Beirol Macapá-AP, CEP , Telefone: (096) /4979 ramal º - No ato da inscrição, o cantor ou grupo deverá apresentar: a) 10 (dez) cópias da letra da música digitada e cifrada (em caso de música instrumental apresentar partitura), título e pseudônimo; b) 01 (um) CD com a gravação das músicas no formato MP3, identificado com os nomes das canções; c) Juntamente com o CD deverão ser encaminhadas dez copias das letras das músicas, bem como as fichas de inscrição e autorização legais, devidamente preenchidas, em envelope fechado, identificado apenas pelo pseudônimo. d) É vetada a participação dos servidores do SESC, SENAC, FECOMERCIO.

2 II DA SELEÇÃO 1º) As músicas inscritas e seus respectivos intérpretes serão selecionados nos dias 24 e 25 de outubro, por uma comissão de seleção escolhida pelo SESC, constituída por músicos, jornalistas, professores de Língua Portuguesa, Instrumentista e Técnicos que atuam na área musical do SESC de outros Estados, que fará a seleção dos 12 músicos, grupos ou intérpretes, sendo cada um com 03 músicas totalizando 36 canções, que participarão no dia com (18 canções) e no segundo dia mais (18 canções) no SESC Araxá. 2º) O resultado será divulgado no dia , pelo site do SESC, através dos meios de comunicação - mídia espontânea- e fixados em murais e portarias do SESC Araxá e SESC Centro; 2.1 O Resultado não será divulgado via telefone; 3º) Todos os selecionados participarão de uma reunião, no dia às 18h, Casa da Cultura no SESC, onde será discutido cronograma de ensaios, esclarecimento da realização da Mostra (sorteio da ordem de apresentação, ensaios e o que ocorrer); 4º) Após a seleção da música classificada o compositor responsável pela inscrição, deverá confirmar à organização da mostra no prazo de 48 horas, o intérprete de sua canção, o qual foi informado previamente na ficha de inscrição. A não informação no tempo hábil implicará ao próprio compositor a defesa de sua música. 5º) Das doze canções que irão compor o CD SESCanta 2011, duas obrigatoriamente serão instrumentais, selecionadas pelos curadores da Mostra. 6º) A Comissão de Seleção será formada por músicos, jornalistas, professores de Língua Portuguesa, Instrumentista e Técnicos que atuam na área musical do SESC de outros Estados, onde serão levados em consideração os critérios de: música (conjunto da obra), Letra, Arranjo e Interpretação. 7º) Serão escolhidos pela Comissão de seleção 12 (doze) músicos, cantores, grupos ou intérpretes, cada um com 03 canções, totalizando 36 obras, que serão apresentadas em 02 dias. Sendo a apresentação no dia e dia a) Das 36 (trinta e seis) músicas selecionadas, 12 participarão da gravação do CD da Mostra de Música SESCanta Amapá 2011, (sendo rigorosamente uma canção de cada um intérprete, grupo ou cantor). b) A comissão de seleção indicará dentre as canções selecionadas, a canção inédita para participar do FEMUCIC 2012, que acontecerá em Maringá/PR e para compor o CD da Mostra c) Não será permitida na apresentação em qualquer um dos dias, a utilização de Play Back, devendo os autores compositores se apresentar, ao vivo, com a banda base colocada à disposição pela mostra ou com os músicos de sua livre escolha. III - DA PREMIAÇÃO:

3 Será concedido aos 12 (doze) cantores, músicos ou intérpretes selecionados, um incentivo cultural no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) da mostra SESCanta Amapá IV DOS ENSAIOS 1º) Será elaborado um cronograma em dias e horários para os ensaios no período de 21 a , conforme descreve este regulamento. 2º) Cada artista ou grupo selecionado terá 01 hora nos ensaios preliminares e 30 minutos na passagem de som, que será a partir das 09 horas dos respectivos dias de apresentação. Os participantes que não estiverem no local dos ensaios e passagem de som, na hora e dia pré-estabelecido, salvo com apresentação de atestado médico, perderão o direito ao ensaio e a passagem de som. 3º) Estarão disponíveis 06 (seis) músicos (baixista, guitarrista, tecladista, baterista, percussionista e saxofonista-flautista) para atender as necessidades apontadas pelo arranjador(es) e solicitada pelo(s) participante(s) nos ensaios, nos dois dias, e na gravação em estúdio do CD da Mostra SESCanta Amapá º) Os participantes que não necessitarem de ensaios com os músicos da banda base, deverão comunicar previamente por escrito, a comissão organizadora da mostra até o dia Sendo está informação de inteira responsabilidade do participante. V DAS APRESENTAÇÕES: 1º) As ordens de apresentação nos dois dias serão definidas por sorteio, no dia , realizado pela comissão organizadora da mostra juntamente com os autores e intérpretes das músicas selecionadas. 2º) Os cantores e grupos selecionados serão apresentados nos seguintes dias e horários: a) Primeira Apresentação: será realizada no dia às 20h, apresentando seis (06) artistas ou grupos, sendo que cada participante deverá apresentar as 03 músicas selecionadas. b) Segunda Apresentação: será realizada no dia , às 20h, apresentando seis (06) artistas, sendo que cada participante deverá apresentar as 03 músicas selecionadas. c) Os participantes deverão estar presentes no local de apresentação 01 (uma hora) antes do inicio da mostra. 3º) Os pais ou responsáveis legais autorizam a participação de crianças e/ou adolescentes como autor e/ou intérprete na Mostra SESCanta Amapá, estando cientes das atividades a serem desenvolvidas, apresentando autorização legal da vara da infância e juventude.

4 VI DOS CERTIFICADOS E TROFÉUS Os 12 representantes das 36 (trinta e seis) músicas selecionadas para participar da Mostra de Música SESCanta 2011, receberão certificados de participação e troféu. VII - DA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO BOTEQUIM: Os dez (12) cantores e/ou grupos selecionados para compor o CD da Mostra SESCanta 2011, participarão do Projeto Botequim durante o ano de 2012; VIII - PARTICIPAÇÃO NO FEMUCIC / º) Dentre os 12 (doze) participantes selecionados na mostra SESCanta 2011, será indicado, através da comissão de seleção, um intérprete para participar do FEMUCIC em Maringá/PR em º) O custeio da passagem para o artista (intérprete) será de responsabilidade do SESC/AP. O SESC/PR fornecerá alimentação, ajuda de custo de R$ 500,00 (quinhentos reais), transporte e alojamento na cidade de Maringá durante a realização da Mostra. 2.1) Caso a música selecionada seja instrumental o SESC custeará a passagem de dois dos integrantes do grupo, ficando a cargo do responsável pela composição arcar com o restante das despesas. IX DA GRAVAÇÃO DO CD 1º) Os 12 (doze) participantes selecionados (cantores e/ou grupos) cedem os direitos de suas músicas para a confecção do CD da Mostra de Música SESCanta Amapá 2011, com edição de 1000 cópias; 2º) A Direção, Produção e Lançamento do CD da Mostra de Música SESCanta Amapá 2011, são de exclusividade do Serviço Social do Comércio SESC Amapá. 3ª) O responsável pela inscrição da Mostra receberá cinqüenta (50) CDs a titulo de direito autoral da Mostra de Música SESCanta Amapá Não importando a quantidade de autores de cada música. X DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1º) A inscrição para participação na Mostra de Música SESCanta Amapá 2011, implica na aceitação integral deste regulamento por parte dos participantes. 2º) As decisões tomadas pela Comissão Organizadora e Comissão de Seleção são irrecorríveis e irrevogáveis, não cabendo recurso de qualquer natureza; 3º) É facultada à Comissão Organizadora da Mostra, a utilização das músicas em sua totalidade ou em parte, para efeito de divulgação do evento, sem ônus para o SESC; 4º) Os casos omissos neste regulamento serão decididos pela Comissão Organizadora da Mostra;

5 SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 AUTORIZAÇÃO LEGAL MÚSICA INTÉRPRETE AUTOR CPF/RG 1 Pelo presente instrumento particular, o(s) autor(es) e/ou intérprete(s) supra qualificados com todos os termos do REGULAMENTO e como detentores dos direitos patrimoniais relacionados à(s) obra(s) musical)is) selecionadas e identificadas, transferem gratuitamente os direitos de interpretação, produção e arranjo(s) de tal(is) obra(s), ao Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado no Amapá, licenciando-as para inclusão em fonograma e/ou produção audiovisual vinculados ao projeto SESCanta Amapá, que se destinarão ao arquivo institucional da Entidade, distribuição gratuita de CD e DVD e demais suportes materiais no Brasil, sem que seja devido aos autorizantes qualquer remuneração, reembolso ou compensação de qualquer natureza. 2 O(os) autor (es) e/ou intérprete(s) supra qualificados também autorizam a utilização de seus nomes e imagens para fixação em obras fotográficas e audiovisuais de caráter educativo e cultural, vinculados a divulgação da Mostra de musica do SESCanta Amapá, licenciando inclusive, o uso de imagem para transmissão e/ou retransmissão pela televisão, ou por qualquer meio factível, no Brasil, em número ilimitado de vezes, em circuito aberto e/ou fechado. 3 A critério exclusivo do SESC/Amapá, as obras musicais poderão ser utilizadas para outros fins além daqueles previstos nos itens anteriores, sem limitação e/ou restrições de qualquer espécie, mas não limitado a, publicação via internet e referência em obras gráficas, para toda e qualquer forma de comunicação ao público, em mídia impressa e/ou eletrônicas. 4 SESC/AP mencionará notas relativas à autoria nos locais apropriados em publicação das obras musicais, sendo que o(s) autor(es) e/ou intérprete(s) supra qualificados, por força da presente autorização, reconhecem que tais referências não lhes implicam qualquer direito, pagamento ou compensação a qualquer tempo e título. 5 Os pais ou responsáveis legais autorizam a participação de crianças e/ou adolescentes como autor e/ou intérprete na Mostra SESCanta Amapá, estando cientes das atividades a serem desenvolvidas e concordando com demais itens da presente autorização, apresentando a autorização legal da vara da infância e juventude até o dia 18 de novembro. 6 A presente autorização é firmada em caráter irrevogável e irretratável, obrigando-se por si e por seus herdeiros e sucessores, vigendo por todo o prazo de proteção aos direitos do autor, conforme previsto na Lei Federal nº 9.610/1998.

6 SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 FICHA DE INSCRIÇÃO TÍTULO DAS MÚSICAS NOME DO INTÉRPRETE (CANTOR E/OU GRUPO) HISTÓRICO DO CANTOR OU GRUPO AUTORIA (MÚSICA/LETRA 01) AUTORIA (MÚSICA/LETRA 02) AUTORIA (MÚSICA/LETRA 03) CPF CPF CPF ENDEREÇO Nº BAIRRO TELEFONE CELULAR MACAPÁ DE DE RESPONSÁVEL ANEXAR AUTORIZAÇÃO LEGAL DEVIDAMENTE PREENCHIDA À FICHA DE INSCRIÇÃO.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016. EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA APRESENTAÇÃO ARTISTICA MUSICAL NA MOSTRA DE MUSICA CANÇÃO DA MATA 2016. O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO, DEPARTAMENTO REGIONAL DO AMAZONAS, entidade de direito, sem fins lucrativos,

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015 REGULAMENTO Art. 1 - Da Promoção: O 6º Festival de Música Ernesto Lira atividade cultural, de abrangência Estadual, será promovida pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras e coordenada pela Secretaria

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição Data: 18, 19 e 20 de fevereiro de 2014 Local: Rua Victor Meirelles - Centro Horário: 20h I INTRODUÇÃO: O Concurso Carnavalesco de Marchinhas e Marchas-Rancho

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais INTRODUÇÃO O Serviço Social do Comércio Sesc, Departamento Regional de Santa Catarina, informa aos interessados os procedimentos

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015.

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015. 2014 REGULAMENTO A Sociedade de Amigos do Museu de Arte Contemporânea do Paraná SAMAC, em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Cultura SEEC, torna público para

Leia mais

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO 3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 3º Festival de Música do Servidor Público do Estado

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

EXPEDIÇÕES FOTOGRÁFICAS: UM NOVO OLHAR SOBRE O BAIRRO

EXPEDIÇÕES FOTOGRÁFICAS: UM NOVO OLHAR SOBRE O BAIRRO EXPEDIÇÕES FOTOGRÁFICAS: UM NOVO OLHAR SOBRE O BAIRRO Com passos apressados, paisagens se transformam em borrão. Estamos atrasados, com pressa, em cima da hora, ou ainda mesmo com tempo, mas o hábito e

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado

Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado Edital para a Mostra Fotográfica O que é saúde para você? Retificado O Projeto de Extensão Promotores da Sáude: form(ação) para saúde e qualidade de vida no trabalho do Instituto Federal de Educação, Ciências

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA DE FOTOGRAFIA E POESIA DA EXTENSÃO RURAL DA AMAZÔNIA Ver- ATER 2014

REGULAMENTO DA MOSTRA DE FOTOGRAFIA E POESIA DA EXTENSÃO RURAL DA AMAZÔNIA Ver- ATER 2014 REGULAMENTO DA MOSTRA DE FOTOGRAFIA E POESIA DA EXTENSÃO RURAL DA AMAZÔNIA Ver- ATER 2014 I. DA APRESENTAÇÃO E REALIZAÇÃO A Mostra de Fotografia e Poesia da Extensão Rural da Amazônia Legal, doravante

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 1. OBJETIVO O FECAVI 2015 (Festival da Canção de Videira)

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2016

Convocatória Nova Fotografia 2016 Convocatória Nova Fotografia 2016 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ O segundo Festival de Canto do TCE/RJ, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e pela Associação dos Servidores

Leia mais

1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO

1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO Natal Encanto 1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro através do VICOM torna público o regulamento do Natal Encanto, 1º Festival

Leia mais

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA NE R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC institui o CONCURSO Logomarca NE, como parte da realização do início

Leia mais

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO O MUNICIPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, em COLINAS - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO.

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES APRESENTA 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. A RADICE PRODUÇÕES, estabelecida na cidade do Rio de Janeiro apresenta o 8º CONCURSO

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2015, a primeira edição

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais:

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 7º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO ANTONIO JOSÉ LEMOS DA SILVA - MÚSICO (CALANGO) EDITAL REGULAMENTO

Leia mais

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2015 Mostra Sergipana de Música é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio Sesc em Sergipe, entidade integrante do Sistema Fecomércio

Leia mais

Regulamento: FEIstival de Música

Regulamento: FEIstival de Música O FEIstival de Música é um projeto voltado para os estudantes da FEI que se interessam por qualquer tipo de música e que possuem uma vocação artistica. Atualmente existem muitos alunos que se enquadram

Leia mais

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias.

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias. Nova Fotografia 2013 Convocatória O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013 A PREFEITURA DE PORTEIRINHA POR MEIO DA DIRETORIA DE CULTURA faz saber, para conhecimento dos artistas da música do município de Porteirinha, que estão abertas as inscrições para o FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO Art. 1º - O Fundo Garantidor de Créditos FGC concederá, nos termos deste Regulamento, auxílio bolsa de estudos para os melhores projetos de monografia de conclusão de curso,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DA SECRETÁRIA

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DA SECRETÁRIA EDITAL SEED-AP Nº 001/2014 GAB/PERGE/SEED. A Secretária de Estado de Educação do Amapá, no uso de suas atribuições, torna pública a realização do II Prêmio Estadual de Referência em Gestão Escolar 2014,

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS UMA COMUNIDADE VÁRIOS OLHARES EDITAL 05/2015 PROEX-UEMG / FRA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - UEMG FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação Concurso para a criação da logomarca do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação O Comitê Organizador do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem,

Leia mais

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio de sua Secretaria de Cultura, realizará no período

Leia mais

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo.

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo. 1 REALIZAÇÃO 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo. 2) As categorias Composição e Letra, Interpretação, Talento Amigo e Duelo serão

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016

XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016 1 CONCURSO PARA PREMIAÇÃO DE OBRAS MUSICAIS INÉDITAS E GRAVADAS XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016 O IRDEB INSTITUTO DE RADIODIFUSÃO EDUCATIVA DA BAHIA, fundação pública vinculada à SEC

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA

EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA EDITAL PARA A MOSTRA DE FOTOGRAFIA HISTÓRIA E MEMÓRIA EM SAÚDE DOS TERRITÓRIOS DE VIDA A Rede Unida Norte vem por meio deste, tornar público o presente Edital da Mostra de Fotografia História e Memória

Leia mais

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES Convidamos todos a participarem de convocatória para compor exposição do Encontros de Agosto 2013, que traz o tema Memória e Produção

Leia mais

ATO Nº 22/2012. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

ATO Nº 22/2012. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, ATO Nº 22/2012 Institui e regulamenta a 1ª Seleção de Fotos para o Portal do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas

Leia mais

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS 1 EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO - ESTADO DE SANTA CATARINA, através do Prefeito Municipal, comunica aos interessados que se encontram

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

3 DO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO

3 DO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 2º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 1 DO FESTIVAL 1.1 O CINEfoot Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO 1.1. Escolher a melhor proposta

Leia mais

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam A UPB torna pública a prorrogação do prazo, até o dia 30/06/2014, das inscrições dos relatos de iniciativa para concorrerem ao Prêmio

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015 Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2015 1 - DO FESTIVAL 1.1 - O CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

THE VOICE ACESC 2015

THE VOICE ACESC 2015 THE VOICE ACESC 2015 REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 (quinze) e 31 (trinta e um) de Agosto. Art. 2º. Cada clube participante

Leia mais

EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2

EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2 EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2 APRESENTAÇÃO A Sociedade de Estudos Múltiplos, Ecológica e de Artes Sociedade Semear, através da Diretoria de Cultura e Arte, torna público que estão

Leia mais

REGULAMENTO 1º CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA GRAMADO IN CONCERT

REGULAMENTO 1º CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA GRAMADO IN CONCERT REGULAMENTO 1º CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA GRAMADO IN CONCERT A Organização do 2º Gramado In Concert torna público o presente Edital que regulamenta o 1º Concurso de Composição Erudita Gramado In Concert.

Leia mais

Mapa Musical da Bahia 2014 FAQ

Mapa Musical da Bahia 2014 FAQ Mapa Musical da Bahia 2014 FAQ 1. O que é o Mapa Musical da Bahia? O Mapa Musical da Bahia é uma ação da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) para mapear, reconhecer e promover a difusão da música

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá

REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá 1 REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá DOS OBJETIVOS: Art. 1º - A Universidade Estadual de Maringá, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Leia mais

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio

PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA. Regulamento do Prêmio PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA Regulamento do Prêmio O PRÊMIO CAERN DE FOTOGRAFIA é uma iniciativa da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com o objetivo de premiar os melhores trabalhos

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 3º Prêmio UniBH de Sustentabilidade 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O Prêmio UniBH de Sustentabilidade tem o propósito de identificar, reconhecer, valorizar e premiar os esforços dos alunos e dos professores

Leia mais

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta.

As imagens vencedoras estamparão algumas janelas do Colégio, além de serem divulgadas via Facebook e site do Instituto Sidarta. INFORMAÇÕES GERAIS O concurso de fotos que celebra os 15 anos do Instituto Sidarta tem como tema Cenas no Sidarta, ou seja, cenas da experiência vivida no Sidarta que foram e são importantes para os alunos

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA. CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA DA 1ª SEMANA INTERMUNICIPAL DA FRONTEIRA. 1 O Concurso Consórcio Intermunicipal da Fronteira CIF, juntamente com as Secretárias de Educação dos municípios de Bom Jesus do

Leia mais

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS De 04 a 08 de novembro de 2015 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 10º ENCONTRO

Leia mais

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO:

Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: Projeto Exposição Itinerante O TRABALHO DOMÉSTICO NO BRASIL REGULAMENTO: 1. DO OBJETIVO: 1.1. O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso

Leia mais

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo

REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo REGULAMENTO Festival SESI Música 2015 Edição São Paulo O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI-SP, Departamento Regional de São Paulo, doravante denominado Instituidor, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores

Leia mais

REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA

REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA I. DESCRIÇÃO DO PROJETO Criar incentivo e premiação anual para os melhores e atuais trabalhos com valor científico nas áreas gerais de administração e específicas

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia

Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia Universidade de Pernambuco Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças Coordenação de Curso Disciplina de Enfermagem em Ginecologia CONCURSO DE FOTOGRAFIAS EDITAL DA DISCIPLINA DE ENFERMAGEM EM GINECOLOGIA

Leia mais

Arte e Cinema pelos posters. Convocatória

Arte e Cinema pelos posters. Convocatória Arte e Cinema pelos posters Convocatória Posters de filmes sempre foram uma referência sobre costumes, moda, design, tipologia. Narram, dessa forma, aspectos da cultura do período histórico em que foram

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!.

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados,

Leia mais

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO EDITAL DE CONCURSO VII PRÊMIO DENATRAN DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Leia mais

REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2013

REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2013 REGULAMENTO DO SIMULADO FOLHA - ENEM 2013 1. Da Organização O Simulado Folha Enem 2013 é fruto da parceria entre o jornal Folha de S.Paulo e a Adaptativa Inteligência Educacional e tem como objetivo a

Leia mais

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES Porto Digital Recife, Maio de 2011 1. OBJETIVOS O DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES, promovido pelo Porto Digital, visa reconhecer

Leia mais

CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015

CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015 CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015 A Prefeitura do Município de Feira de Santana, através da Fundação Municipal da Tecnologia da Informação,

Leia mais

REGULAMENTO Festival Luz de Cinema 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014

REGULAMENTO Festival Luz de Cinema 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014 REGULAMENTO 1º Festival de cinema latino-americano Curitiba, 20 a 24 de outubro de 2014 1 ORGANIZAÇÃO O evento será realizado pela Escola de Comunicação e Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO. CARAVANA DA MÚSICA Ano I

EDITAL DE CONVOCAÇÃO. CARAVANA DA MÚSICA Ano I EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA MÚSICA Ano I SOBRE O PROJETO O Caravana da Música é um projeto patrocinado pela VIVO, através do Fazcultura, programa de incentivo fiscal da Secretaria de Cultura do Estado SECULT

Leia mais

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011.

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011. apresenta: IV MOSTRA LIVE CINEMA mlc 2011 APRESENTAÇÃO A IV MOSTRA LIVE CINEMA (mlc 2011) é uma mostra expositiva de performances audiovisuais, de Live Cinema, Live Images e de qualquer outro tipo de manifestação

Leia mais

XII CONCURSO DE MPB VOCAL

XII CONCURSO DE MPB VOCAL XIII MARATONA CULTURAL ACESC - 2011 www.acesc.org.br XII CONCURSO DE MPB VOCAL REGULAMENTO 1 - PARTICIPANTES Poderão participar do concurso, associados e seus dependentes dos clubes filiados a ACESC, a

Leia mais

Regulamento. Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015

Regulamento. Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015 Regulamento Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015 Considerando que: A. A Fundação EDP é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por fins gerais a promoção, o desenvolvimento

Leia mais

o FCIJM é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação

o FCIJM é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação IV Festival da Canção Infantojuvenil da Madeira (FCIJM)- 2015 REGULAMENTO O Festival da Canção Infantojuvenil da Madeira (FCIJM) é um evento que tem por objetivos: Estimular o gosto pela música; Criar

Leia mais

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014)

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014) XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014) REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE MPB VOCAL Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas no Dpto.

Leia mais

luiz braga - barco entrando na chuva, 1988.

luiz braga - barco entrando na chuva, 1988. 2010 luiz braga - barco entrando na chuva, 1988. ENSAIOS Fotografar tornou-se uma atividade amplamente disseminada na sociedade contemporânea, transformando-se numa forma de arte de massa mesmo não sendo

Leia mais

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO O II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema OCB-SESCOOP/MS - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado no Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional

Leia mais

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST -

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST - 1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST - REGULAMENTO Capítulo I DO OBJETO Art. 1º. O FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE, doravante designado como I UNIUBE FEST, instituído

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO 1 TEMA: BELEZAS NATURAIS DE JAGUARÉ 1 OBJETIVO Despertar os munícipes para a necessidade da conservação dos recursos naturais, apresentar a multiplicidade

Leia mais

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 A escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª Edição, doravante também denominada de A Voz Beberibe, é promovida pelo Projeto Com Amor

Leia mais

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DISPÕE SOBRE INSTITUIÇÃO DO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MUSICA 2013 DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. CARLOS ROBERTO BIANCHI, Prefeito Municipal

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I CONCURSO MUNICIPAL DE JINGLE CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades parceiras, através

Leia mais

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS A empresa Gaia Cultura & Arte, CNPJ: 10.709.140/0001-97, sediada na Rua Giordano Bruno, 160 na cidade de Porto Alegre, torna público, para o conhecimento dos interessados,

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL

CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL 1. JUSTIFICATIVA: No dia 4 de abril de 2012, a Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil completará 80 anos de criação. A

Leia mais