4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO."

Transcrição

1 4 PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO

2 VAMOS COMEÇAR?

3

4 De 0 a 10, quão comprometido você está HOJE?

5 O resultado final deste conteúdo depende realmente de quem?

6 ANIMADOS?

7 O que vamos aprender hoje?

8 O passo a passo da criação de um negócio.

9 São 4 etapas fáceis!

10

11 a. PROBLEMA b. VALIDAÇÃO c. SOLUÇÃO d. EXECUÇÃO

12 1. ENCONTRE UM PROBLEMA, 2. VALIDE O PROBLEMA COM UM SEGMENTO DE PESSOAS (segmentação e nicho), 3. CRIE E VALIDE UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA (aqui entra o Canvas e a modelagem do negócio), 4. EXECUTE E ENTREGUE A SOLUÇÃO PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE PUDER(escalabilidade).

13 PROBLEMA E SEGMENTAÇÃO

14 Negócios de sucesso são baseados em: problemas, oportunidades, desejos, ou tendências.

15 Problems Problemas (algo está quebrado ou não funciona bem) PINT ou PANT Issues Acontecimentos/Questões (nada está quebrado, mas há questões mudando: novas regras ou condições) Needs Necessidades (algo está faltando, ou há um desejo forte por algo novo ou diferente) Trends Tendências (coisas estão mudando ou se movimentando em novas direções, ou pessoas estão se comportando de forma diferente.)

16 De PROBLEMAS, você pode entregar SOLUÇÕES. De ACONTECIMENTOS, você pode ter PERCEPÇÕES. De NECESSIDADES, você pode entregar RECURSOS. De TENDÊNCIAS você pode ter boas IDÉIAS.

17 From PINT to SIRI / De PANT para SPRI. CLIENTES TÊM: SUA NOVA PROPOSTA DE VALOR Problems Problemas Solutions Soluções Issues Acontecimentos Insights Percepções Needs Necessidades Resources Recursos Trends Tendências Ideas Idéias

18 Por exemplo: O Easy Taxi percebeu uma falha de mercado um problema comum a tantas pessoas. Este problema era: dificuldade de pegar taxi rapidamente. Pessoas nas grandes cidades, além de não conseguir um taxi rapidamente, ainda tinham o problema da segurança.

19 Por exemplo: Eles mapearam este problema, eles validaram este problema. E eles desenvolveram uma solução. Foram para as ruas, fizeram PESQUISA DE MERCADO, para validar se este era um problema comum. Depois desenvolveram uma solução e a validaram. Foram para as ruas de novo fazer pesquisa.

20 Por exemplo: E validaram algumas coisas importantes: 1. As pessoas realmente tinham este problema. Era um problema COMUM e REAL. 2. As pessoas aprovaram a solução. PORÉM, não pagariam pela solução. 3. Eles teriam que mudar o modelo de negócios e pensar numa forma criativa de receita. A solução foi cobrar uma pequena % dos taxistas. E funcionou.

21 From PINT to SIRI / De PANT para SPRI. CLIENTES TÊM: Problemas (Falha no mercado) Acontecimentos (Oportunidades) Necessidades (Desejos) Tendências (Comportamento) SUA NOVA PROPOSTA DE VALOR Soluções (Easy Taxi) Percepções (Taxi Fortaleza) Recursos (MailChimp) Idéias (Periscope)

22 Por exemplo: De acontecimentos pode-se ter percepções que podem gerar um novo negócio ou uma oportuidade. Por exemplo, uma coopertativa de taxi de Fortaleza melhorou o seu serviço assim que percebeu a entrada do Uber no mercado e a preferência dos clientes para um melhor atendimento.

23 From PINT to SIRI / De PANT para SPRI. CLIENTES TÊM: Problemas (Falha no mercado) Acontecimentos (Oportunidades) Necessidades (Desejos) Tendências (Comportamento) SUA NOVA PROPOSTA DE VALOR Soluções (Easy Taxi) Percepções (Taxi Fortaleza) Recursos (MailChimp) Idéias (Periscope)

24 Por exemplo: Mapeando necessidades, pode-se desenvolver recursos. Assim como para a necessidade de enviar mil s ao mesmo tempo, há recursos como o Mail Chimp. Ou a necessidade de fazer palestras online e webinários, há diversos outros recuros para isso.

25 From PINT to SIRI / De PANT para SPRI. CLIENTES TÊM: Problemas (Falha no mercado) Acontecimentos (Oportunidades) Necessidades (Desejos) Tendências (Comportamento) SUA NOVA PROPOSTA DE VALOR Soluções (Easy Taxi) Percepções (Taxi Fortaleza) Recursos (MailChimp) Idéias (Periscope)

26 Por exemplo: Mapeando tendências, podem ser geradas boas ideias. Assim como para a tendência de se fazer vídeos o tempo todo, e postar o dia-a-dia nas redes sociais, surgiram ideias que acabaram virando negócios como o Periscope, o Facebook Live e o SnapChat.

27 From PINT to SIRI / De PANT para SPRI. CLIENTES TÊM: Problemas (Falha no mercado) Acontecimentos (Oportunidades) Necessidades (Desejos) Tendências (Comportamento) SUA NOVA PROPOSTA DE VALOR Soluções (Easy Taxi) Percepções (Taxi Fortaleza) Recursos (MailChimp) Idéias (Periscope)

28 Como se valida o problema?? PESQUISA DE MERCADO!! Facebook Survey Monkey Linkedin Telefone

29 MUITO IMPORTANTE: NÃO SE FALA DA SOLUÇÃO QUANDO SE VALIDA O PROBLEMA!!! Hey fulano, eu mapeei esses problemas. Você também passa por isso? Você se identifica com isso? Gastaria dinheiro para solucionar isso?

30 VAMOS PRATICAR?

31 O seu negócio será baseados em quê? problemas, oportunidades, desejos, ou tendências.

32 É importante que você consiga completar a frase abaixo: Eu resolvo o problema de..., para essas pessoas..., através disso....

33 É claro que esta frase é apenas um exemplo. O importante é você saber claramente qual problema você resolve na vida de quais pessoas e através de quê.

34 Ou seja... O problema a ser resolvido são as necessidades do seu público alvo. As pessoas para quem você resolve os problemas são os seus clientes. E através de quê? Isso determina quais são os seus produtos ou serviços.

35 RESUMINDO, HÁ 2 CAMINHOS: 1. PROBLEMA > NICHO 2. NICHO > PROBLEMA

36 Então você pode primeiro identificar um problema e depois definir o segmento de pessoas que têm esse mesmo problema. Ou...

37 Identificar primeiro um grupo de pessoas (também chamado de segmento de clientes, público alvo ou nicho) e depois mapear os diversos problemas que essas pessoas têm.

38 De uma forma ou de outra há algumas coisas que você precisa entender:

39 1. PESSOAS PAGAM PARA TEREM SEUS PROBLEMAS RESOLVIDOS

40 2. QUANTO MAIS PROBLEMAS VOCÊ RESOLVER, MAIS DINHEIRO GANHARÁ

41 3. PESSOAS DE UM MESMO SEGMENTO TÊM OS MESMOS PROBLEMAS

42 SEGMENTAÇÃO + NICHO

43 O conceito de segmentação consiste na seleção de grupos de clientes com perfis e demandas similares alinhados. Um nicho de mercado é um termo de marketing usado para se referir a uma parte de um segmento de mercado em que os indivíduos possuem características e necessidades homogêneas.

44 Existe uma tríade que pode te ajudar a definir qual será o nicho de mercado que você vai escolher trabalhar.

45 CONHECIMENTO PAIXÃO RENTABILIDADE

46 CONHECIMENTO N PAIXÃO RENTABILIDADE

47 CONHECIMENTO N PAIXÃO RENTABILIDADE

48 VAMOS PRATICAR?

49 NICHO: O que eu sei e gosto de fazer, e quem pagaria por isso?

50 Conhecimentos O que sei falar sobre ou ensinar? O que eu faço bem? Paixões O que eu gosto de fazer? Rentabilidade As pessoas pagariam por isso?

51 Paula, mas eu não sei quais são minhas habilidades. DICA: Descobrindo minhas Habilidades Perguntar para o maior número de pessoas 3 pontos a melhorar e 3 qualidades suas. Você vai se surpreender com as respostas!

52

53 a. PROBLEMA b. VALIDAÇÃO c. SOLUÇÃO d. EXECUÇÃO

54 Agora que você já entendeu que você precisa IDENTIFICAR OS PROBLEMAS DOS SEUS CLIENTES. Chegou a hora de você pensar na SOLUÇÃO.

55 1. ENCONTRE UM PROBLEMA, 2. VALIDE O PROBLEMA COM UM SEGMENTO DE PESSOAS (segmentação e nicho), 3. CRIE E VALIDE UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA (aqui entra o Canvas e a modelagem do negócio), 4. EXECUTE E ENTREGUE A SOLUÇÃO PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE PUDER(escalabilidade).

56 Para criar e validar uma solução, não há ferramenta melhor do que o CANVAS do Modelo de Negócios.

57 Modelo de Negócios: é a forma como uma empresa cria, entrega e captura valor.

58 MODELO DE NEGÓCIOS CANVAS

59

60

61

62 OS 9 BLOCOS DO CANVAS. PREENCHA O CANVAS NA ORDEM A SEGUIR: 1. Segmento de Clientes 2. Proposta de Valor 3. Canais de entrega 4. Relacionamento 5. Receitas 6. Recursos Chave 7. Atividades Chave 8. Parcerias Chave 9. Estrutura de Custo

63

64

65 ANIMADOS?

66 a. PROBLEMA b. VALIDAÇÃO c. SOLUÇÃO d. EXECUÇÃO

67 Agora que você já entendeu que você precisa IDENTIFICAR OS PROBLEMAS DOS SEUS CLIENTES, Que você já pensou e já modelou a SOLUÇÃO, É hora da EXECUÇÃO.

68 Existe um conceito chamado MVP: Mínimo Produto Viável

69 MVP é a sigla de Minimum Viable Product (Produto Mínimo Viável, em português). Trata-se de uma versão protótipo de um produto com a finalidade de testar o modelo de negócios de uma empresa. O MVP também pode ser utilizado para testar as demandas dos usuários, por exemplo.

70

71 A idéia é entregar o produto ou serviço da forma mais simples possível, para VALIDAR a solução. Uma vez que há ACEITAÇÃO do mercado no seu produto ou serviço, você pode investir em melhorias. Lembre-se: FEITO É MELHOR QUE PEREITO.

72 A não ser que o seu serviço ou produto seja algo que, se não for testado antes num ambiente seguro, possa colocar em risco a vida das pessoas (como nas áreas de medicina e aviação, por exemplo), tenha sempre em mente que FEITO É MELHOR QUE PERFEITO. Portanto ofereça o seu serviço ou produto antes mesmo de estar pronto para TESTAR a aceitação.

73 Por exemplo: Antes de um super site, você pode lançar uma página no Facebook. Antes de um blog, você pode escrever seus textos no Linkedin. Antes de ter um consultório de coaching, você pode atender em casa, num café ou até via skype. Antes de lançar um livro, você pode escrever um e-book.

74 Dito isso, os próximos passos são:

75 IR A CAMPO COM SEU MVP

76 E FAZER ACONTECER

77

78 CONTEÚDO BÔNUS:

79 Para conhecer melhor o universo do seu cliente, você pode usar o MAPA DE EMPATIA.

80 Crie uma persona que represente o seu público alvo, e faça o mapeamento do universo dos seus clientes.

81

82 MAPA DE EMPATIA

83 Exemplo do MAPA DE EMPATIA do André, um menino de 27anos que quer empreender.

84

85

86 O mais importante é você entender que não importa onde está. Você sempre pode começar HOJE e construir um novo AMANHÃ.

87 Comece onde você está! Use o que você tiver! Faça o que você puder! Coloque-se em movimento e esteja aberto as possibilidades que o universo te oferece! Toda a jornada começa com um primeiro passo! Viva o SEU melhor todos os dias!

88 OBRIGADA! (21)

89

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE Por muito tempo essa pergunta me impediu de criar executar alguns projetos meus... Eu tinha uma crença limitante que não estava preparado para aquilo, que

Leia mais

Experiment Board. Prof Carlos Oberdan Rolim. Empreendedorismo em Informática

Experiment Board. Prof Carlos Oberdan Rolim. Empreendedorismo em Informática Experiment Board Prof Carlos Oberdan Rolim Empreendedorismo em Informática *** Slides baseados na Mentoria ao vivo - Validando sua startup com o Experiment Board - Colisões Por que validar antes de produzir?

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Oportunidades Negócios Digitais 4 passos para ir da ideia à execução PEDRO QUINTANILHA

Oportunidades Negócios Digitais 4 passos para ir da ideia à execução PEDRO QUINTANILHA Oportunidades Negócios Digitais 4 passos para ir da ideia à execução PEDRO QUINTANILHA Pedro Quintanilha Empresário e Especialista em Marketing e Negócios Digitais - Formado Em Administração Com Ênfase

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

BEM-VINDO AO E-BOOK DE BUSINESS MODEL CANVAS DA CANVAS ACADEMY! A LEI SUPREMA DOS MODELOS DE NEGÓCIOS Uau! Fascinante este título não acha?! O que é a lei suprema de modelos de negócios, e, mais importante

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital

Work. Book. Acelerador Digital O CAMINHO DO. Acelerador Digital Work Book O CAMINHO DO Acelerador Digital Acelerador Digital Área do Aluno Alguns possíveis caminhos para utilizar o método do Acelerador Digital Já tenho um negócio o que faço? O Acelerador Digital serve

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

WORKBOOK CONFERÊNCIA

WORKBOOK CONFERÊNCIA de 07 a 14 de novembro 100% Online e Gratuito MAPA ESTRATÉGICO PARA SER ENCONTRADO WORKBOOK CONFERÊNCIA ADVOGADOS: Como ser ENCONTRADO pelo CLIENTE ideal? Quem Somos: Quem Somos Empreendedora, relações

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos!

CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos! CANVAS Aprenda a fazer o Canvas da sua empresa em poucos minutos! Sumário 1. Canvas... 2. O que é o Canvas?... 3. Qual a importância do Canvas para o seu negócio?... 4. Como construir o Canvas?... 5. Segmentos

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote

Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Fan Page de Sucesso para o seu negócio de Bolo de Pote Atualmente as redes sociais são uma opção muito interessante de divulgação do seu negócio e podem ajudar a aumentar suas vendas. Imagine que você

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

MÓDULO 02 TIME E PERSONALIDADE EMPREENDEDORA

MÓDULO 02 TIME E PERSONALIDADE EMPREENDEDORA MÓDULO 01 PRINCÍPIOS LEAN CANVAS MÓDULO 02 TIME E PERSONALIDADE EMPREENDEDORA MÓDULO 03 MÍNIMO PRODUTO VIÁVEL MÓDULO 04 SEGMENTAÇÃO DE MERCADO MÓDULO 05 CANAIS DE COMUNICAÇÃO MÓDULO 06 MONETIZAÇÃO E PREÇO

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

6 APRENDIZADOS PARA POR CAROLINA DE ANDRADE, GESTORA DO SOCIAL GOOD BRASIL

6 APRENDIZADOS PARA POR CAROLINA DE ANDRADE, GESTORA DO SOCIAL GOOD BRASIL 6 APRENDIZADOS PARA s a t u x n e s i a i c o s s p u t r a POR CAROLINA DE ANDRADE, t s GESTORA DO SOCIAL GOOD BRASIL Florianópolis já é uma cidade que desponta no Brasil como uma das principais capitais

Leia mais

O PLANO DE AÇÃO MATERIAL COMPLEMENTAR SEMANA DO ECOMMERCE E C O M M E R C E N A P R A T I C A. C O M

O PLANO DE AÇÃO MATERIAL COMPLEMENTAR SEMANA DO ECOMMERCE E C O M M E R C E N A P R A T I C A. C O M O PLANO DE AÇÃO MATERIAL COMPLEMENTAR SEMANA DO ECOMMERCE E C O M M E R C E N A P R A T I C A. C O M Caro aluno, Esse é um material sobre a etapa mais importante de todo negócio de sucesso Planejamento!

Leia mais

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso!

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SEU SUCESSO Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! O GUIA DEFINITIVO PARA INICIAR SEU NEGOCIO! Por: Henrique Barucho Passo 1: Crie um produto que as pessoas

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS ONLINE

PLANO DE NEGÓCIOS ONLINE PLANO DE NEGÓCIOS ONLINE Olá! Aqui é a Paty Pegorin e este é um workbook desenvolvido especialmente para você que deseja transformar paixão em negócio online de impacto. E ainda mais: um negócio autêntico

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS

Como usar o. Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Como usar o Para Transformar ANÚNICIOS em LUCROS Aqui não vou compartilhar dicas, grandes sacadas ou simplismente conteúdos teóricos... Vou apresentar a você 5 ETAPAS De um processo completo de um profissional

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Vale a pena investir em s?

Vale a pena investir em  s? Vale a pena investir em e-mails? www.hotmart.com HOTMART SOMOS A EMPRESA LÍDER DE PRODUTOS DIGITAIS E PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO. APROVEITE A LEITURA. Criar uma relação mais próxima com a sua

Leia mais

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje)

Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Como criar uma isca digital de alta conversão para seu projeto online (ainda hoje) Você esta se sentindo frustrado e perdido? Sim, é assim que você se sente após começar a trabalhar com marketing digital,

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet Olá! Seja bem-vindo! Sou Marcos Ferreira. Minha missão é ajudar pessoas que queiram ser bem-sucedidas ao lidar com o seu dinheiro. Todos podem alcançar sua vida de sonhos e sua independência financeira.

Leia mais

Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa

Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa 1 2 Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa família mais pobre ainda, no qual não me identifiquei.

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL. #eusaltoalto

COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL. #eusaltoalto COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL #eusaltoalto NOSSA ESPECIALIDADE É DESENVOLVER GENTE QUE TEM COMO FOCO NEGÓCIOS MAS PARA ISSO PRECISAMOS APRENDER

Leia mais

Como criar a minha base de contactos?

Como criar a minha base de contactos? Como criar a minha base de contactos? Introdução Quando se fala em geração de leads, existe uma dúvida que é: Como construir a minha base de contactos? O objetivo deste ebook é mostrar-lhe estratégias

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender.

E se você está aqui, eu acredito que já tenha percebido de que é de suma importância utilizar a internet de forma estratégica para vender. Apesar do marketing digital existir há um bom tempo, nos últimos anos ele tem ganhado força e se popularizado entre as empresas, profissionais liberais e autônomos de todas categorias. Seu sucesso está

Leia mais

Clareza COMECE COM. Contém 10 exemplos de mapas prontos. e poderosas

Clareza COMECE COM. Contém 10 exemplos de mapas prontos. e poderosas COMECE COM Clareza Descubra como mapear seus próximos projetos com informações curtas, precisas, diretas, simples e poderosas Contém 10 exemplos de mapas prontos Quer dizer que você tem uma ideia que não

Leia mais

Canvas Eficaz Direcionamento Prático para Elaborar o seu Modelo de Negócios

Canvas Eficaz Direcionamento Prático para Elaborar o seu Modelo de Negócios Canvas Eficaz Direcionamento Prático para Elaborar o seu Modelo de Negócios Índice Introdução 1. Prepare-se 2. Entenda o Layout 3. Estruturas do Modelo de Negócios 4. Imprima e Preencha seu Canvas 5. Crie

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

O que é uma startup? Significava um grupo de pessoas trabalhando com uma ideia diferente que, aparentemente, poderia fazer dinheiro. Além disso, "star

O que é uma startup? Significava um grupo de pessoas trabalhando com uma ideia diferente que, aparentemente, poderia fazer dinheiro. Além disso, star O que é uma startup? Significava um grupo de pessoas trabalhando com uma ideia diferente que, aparentemente, poderia fazer dinheiro. Além disso, "startup" sempre foi sinônimo de iniciar uma empresa e colocá-la

Leia mais

PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE.

PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE. SEJA BEM VINDO TATIANY SCHIAVINATO PSICÓLOGA CRP: 06/131048, COACH DE CARREIRA, EMPREENDEDORA DIGITAL E COFUNDADORA DO INSTITUTO ADOPTARE. Ampla experiência com atendimentos envolvendo familias e adoção,

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

Introdução. Iniciando a Corrida. O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões

Introdução. Iniciando a Corrida. O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões Introdução Iniciando a Corrida O MindSet Negócio Perfeito Níveis do negócio perfeito Levantamento de nichos e verificação de paixões Passo 1 Escolha do nicho Pesquisa de mercado Definição de persona Critérios

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS

O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS COMO FAZER VENDAS DE R$2.000,00 A R$50.000,00 MESMO SEM SER UMA CELEBRIDADE NO SEU MERCADO QUEM É EDSON OLIVEIRA?

Leia mais

Conceito de MVP. Métricas para a validação da ideia

Conceito de MVP. Métricas para a validação da ideia Conceito de MVP Não é incomum empresas gastarem tempo e dinheiro na criação e lançamento de novos produtos, apostando que estes irão lhe render bons lucros de forma rápida. Na prática, entretanto, não

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes.

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. IMPORTANTE Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. Este e-book tem por objetivo, fornecer uma visão geral, de como dar os primeiros passos e abordar

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Como empreender em Comunicação na Era Digital?

Como empreender em Comunicação na Era Digital? Como empreender em Comunicação na Era Digital? Excesso de informação. Economia da atenção. Como se comunicar nesse ambiente? Como integrar e humanizar a comunicação, multiplicando conhecimentos e inspirando?

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final para o Desafio

RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final para o Desafio RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final para o Desafio SENAI de Projetos Integradores. Todos os itens deste documento

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO 1: MINHA MEDIDA ENRE MATERNIDADE E CARREIRA: Você vai definir qual o modelo de carreira ideal para você, aquele negócio que vai te garantir trabalhar com o que você ama, usar

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo 5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo Meu nome é Paulo Garra, autor do Funil Magnético e faço parte do time da Webliv, empresa produtora dos cursos: Método 8Ps, ijumper, CopySamurai,

Leia mais

18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1

18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1 18 ideias para aplicar a criatividade e inovação no seu site ou blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Quantos produtores de conteúdo, empreendedores e influenciadores digitais estão surgindo todos os

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio

GUIA BÁSICO. Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio GUIA BÁSICO Como usar as redes sociais para impulsionar o negócio OLÁ! Obrigado por baixar o ebook GUIA BÁSICO - Como usar as redes socias p ara impulsionar o negócio As redes sociais não podem mais ser

Leia mais

PROJETO DE PESQUISA TECNOLÓGICA

PROJETO DE PESQUISA TECNOLÓGICA Solucionando os problemas da cidade com Tecnologia, Inteligência e Diversão ETAPAS DO PROJETO NA ESCOLA IDENTIFICAR UM PROBLEMA Existe um problema? Identificar um problema da cidade A equipe precisa identificar

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

WORKCRED WORKSHOP DE CANVAS

WORKCRED WORKSHOP DE CANVAS WORKCRED WORKSHOP DE CANVAS AGENDA DE HOJE 1 INTRODUÇÃO AO LEAN STARTUP 2 CAMINHO DO EMPREENDEDOR 3 MAPA DO MODELO DE NEGÓCIO (CANVAS) INTRODUÇÃO AO LEAN STARTUP EMPREENDER É... EMPREENDER É... RESOLVER

Leia mais

TESTE DE MARCA PESSOAL COMO VOCÊ SE DESTACA?

TESTE DE MARCA PESSOAL COMO VOCÊ SE DESTACA? TESTE DE MARCA PESSOAL NUM DIA BOM Vamos encarar os fatos: ser um empreendedor e tocar o seu próprio negócio nem sempre é divertido e glamouroso como deveria ser. Poder ser desafiador, estressante e extremamente

Leia mais

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Começar Um Negócio Online Do Zero E Chegar Ao Sucesso MILIONÁRIO DIGITAL TOP SUMÁRIO Texto sobre 01 Como criar o seu negócio online: o guia defini

Leia mais

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach 5 passos para a valorização profissional Nara Araujo Nutricionista e Coach Olá se você ainda não me conhece meu nome é Nara Araujo, sou Nutricionista, coach de emagrecimento e coach de carreira de Nutricionistas.

Leia mais

PASSOS PARA INICIAR UM EMPREENDIMENTO DIGITAL

PASSOS PARA INICIAR UM EMPREENDIMENTO DIGITAL 12 PASSOS PARA INICIAR UM EMPREENDIMENTO DIGITAL Use seus talentos e seja feliz em qualquer parte Olá, Assim como você está fazendo agora, um dia eu decidi que minha vida merecia mais que algumas horas

Leia mais

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo

Checklist - Lançamento. Esteja pronto para o jogo Checklist - Lançamento Esteja pronto para o jogo COMO PAREI AQUI Olá caro Leitor, Eu entrei nesse mundo do marketing digital há pouco mais de 2 anos para atender uma necessidade da minha esposa, que estava

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Content gate. Mail Chimp

Índice Remissivo. Introdução. Content gate. Mail Chimp Índice Remissivo Introdução Content gate Mail Chimp 3 5 8 2 Introdução Você está prestes a conhecer mais profundamente um dos métodos mais eficientes na construção de uma base sólida de clientes interessados

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE SUMÁRIO MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS E PEQUENAS EMPRESAS ------ 14 O Poder do Marketing Digital ----------------------------------------------------------------- 15 ETAPA 1: ALICERCE -------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Perguntas e Respostas Para Criar a sua Persona

Perguntas e Respostas Para Criar a sua Persona Perguntas e Respostas Para Criar a sua Persona Para compor a Persona ou o Avatar do seu negócio você precisa compilar o máximo de dados obtidos em entrevista ou interação direta com pessoas representantes

Leia mais

FAQ - Perguntas frequentes

FAQ - Perguntas frequentes FAQ - Perguntas frequentes Olá! Surgiram algumas dúvidas sobre a Mentoria de Carreira. Pensando nisso, criei este documento para saná-las. Leia com bastante atenção e se tiver interesse ou quiser tirar

Leia mais

Dicas para divulgação da sua campanha no

Dicas para divulgação da sua campanha no Dicas para divulgação da sua campanha no #ficaadica Aqui vão algumas dicas de divulgação que consideramos bacanas de passar adiante. Mas vale dizer que esse toolkit não é uma receita de bolo, afinal cada

Leia mais

RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final que será entregue

RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final que será entregue RECOMENDAÇÕES Este modelo de projeto tem como objetivo ajudar você e sua equipe a organizarem as informações do seu projeto final que será entregue na etapa Envio da Solução. Nesta etapa todos os itens

Leia mais

Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1

Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de  marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1 Os 17 passos obrigatórios de uma boa estratégia de email marketing (e uma dica bônus) VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Assim como o seu blog, sua lista de emails é um dos ativos mais importantes que você

Leia mais

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES Como converter mais clientes ContaAzul ANDERSON HERNANDES

AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES Como converter mais clientes ContaAzul ANDERSON HERNANDES AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES Como converter mais clientes ContaAzul ANDERSON HERNANDES antes de tudo. a pergunta que + recebo Onde estão os clientes na era digital? Onde estão PROBLEMA e aí entra o marketing

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias

Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio. O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Como DOBRAR o Lucro dos Seus Clientes e Do Seu Negócio O MAPA COMPLETO para Vender Todos os Dias Natanael Oliveira Co-fundador Marketing Com Digital MISSÃO: DOBRAR O FATURAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS.

Leia mais

Empreendedorismo e Inovação em Modelos de Negócio. 10 de Janeiro de 2013

Empreendedorismo e Inovação em Modelos de Negócio. 10 de Janeiro de 2013 Empreendedorismo e Inovação em Modelos de Negócio 10 de Janeiro de 2013 Empreendedorismo Empreendedorismo Digital... Conceito de Start-up 3 Start-up Empresa ou time Colocar em funcionamento Uma ideia diferente

Leia mais

SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS

SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS TECELÃ DOS MUNDOS De passo em passo eu desvendo um mundo dentro e fora de mim SERVIÇOS PARA SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS Aqui você vai

Leia mais