MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) PROPOSTA DE VOTO DE LOUVOR À COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) PROPOSTA DE VOTO DE LOUVOR À COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS 2015"

Transcrição

1 (AO - 01) PROPOSTA DE VOTO DE LOUVOR À COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS 2015 Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi proposto um voto de louvor à Comissão de Festas Concelhias 2015 que seguidamente se transcreve: PROPOSTA LOUVOR À COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS Proponho que a Câmara Municipal exare em ata um Público Louvor à Comissão de Festas Concelhias, em honra do Mártir S. Sebastião, realizadas neste ano de 2015 e a todas as instituições e cidadãos que, desinteressadamente com dedicação e bairrismo, colaboraram na organização dos eventos integrados naquelas Festas, quer pelo empenho demonstrado, quer pela forma organizada como decorreram as mesmas. Que este Louvor seja comunicado a todos os membros da comissão. Paços do Concelho de Vila Nova de Cerveira, 11 de agosto de 2015 A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a referida proposta.

2 (AO - 02) PROPOSTA DE VOTO DE LOUVOR AOS BOMBEIROS, EQUIPAS DE FLORESTAIS, À ULC, SERVIÇOS DE PROTEÇÃO CIVIL E POPULAÇÃO Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi proposto um voto de louvor aos bombeiros, equipas de florestais, à ULC, Serviços de Proteção Civil e à População, que seguidamente se transcreve: PROPOSTA VOTO DE LOUVOR AOS BOMBEIROS, EQUIPAS DE FLORESTAIS, À ULC, SERVIÇOS DE PROTEÇÃO CIVIL E POPULAÇÃO Os fogos florestais que assolaram o nosso concelho no fim de semana de 08 a 11 de agosto corrente e que de uma forma rápida e violenta destruíram grande parte do coberto vegetal existente, foram árdua e estoicamente combatidos, não só pelos bombeiros de Vila Nova de Cerveira, bem como por outras corporações de bombeiros. Bombeiros estes que evitaram males maiores, tendo com a sua luta conseguido evitar estragos de maior e a perda de vidas humanas. De louvar ainda o apoio das Juntas de Freguesia e da população em geral que, de uma forma ativa e desinteressada colaboraram no combate a este flagelo e que contribuíram e muito com a doação de bens alimentares de modo a que nada faltasse a todos os operacionais que se encontravam na sua árdua luta no terreno. De enaltecer ainda, o incansável trabalho efetuado pela Unidade Local de Covas em prol da defesa do nosso concelho e da freguesia em que se inserem, bem como na defesa, também ela incansável, da sua população. Por todos estes factos, em meu nome, em nome do executivo da Câmara Municipal e em nome da população do concelho de Vila Nova de Cerveira proponho que seja atribuído um voto de louvor a todos os operacionais que combateram estes fogos florestais, nomeadamente, bombeiros, equipas de florestais, aos operacionais da ULC e à população. Um agradecimento ainda, não menos importante aos serviços de proteção civil, centrais e municipais. Que este Louvor seja comunicado a todos as corporações de bombeiros intervenientes, equipas de florestais, à ULC, presidentes de junta e população, bem como aos serviços de proteção civil. Vila Nova de Cerveira, 11 de agosto de A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a referida proposta.

3 (AO - 03) QUESTÕES FORMULADAS SOBRE O INCÊNDIO OCORRIDO NO FIM DE SEMANA POR PARTE DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO (PARTIDO SOCIALISTA) Pelos Vereadores do Partido Socialista, senhores João Araújo e Fernando Matias, foram colocadas por escrito várias questões sobre o incêndio ocorrido no último fim de semana e sobre o que se tem feito desde 2014 nessa matéria. Foi ainda referido pelo Vereador senhor João Araújo que, provavelmente, se o anterior COM, se mantivesse em funções, as coisas poderiam ter evoluído de outra forma, dado os conhecimentos técnicos que o mesmo detém e o conhecimento dos terrenos, ao que o senhor Presidente e Vereador responsável pela proteção civil, Senhor Vitor Costa, referiram que, tudo se tem feito no sentido de diminuir os riscos de incêndio no concelho e que no incêndio em questão desde o início da operação, toda a coordenação para a qual foi montado um posto de comando de operações em Vila Nova de Cerveira, foi efetuada pelo Comando Distrital de Proteção Civil e na sua opinião, as soluções encontradas foram as mais adequadas e não foi por falta de meios, conhecimento do terreno e dos riscos, dedicação, esforço e bravura por parte de todos que o combate ao incendio não evoluiu de outra forma.

4 (AO - 04) SINAL DE TRÂNSITO NA RUA 15 DE MAIO Pelo Vereador do Partido Socialista, senhor João Araújo, foi solicitado esclarecimento sobre o sinal que se encontra na Rua 15 de Maio e que não permite o estacionamento, tendo sugerido que este fosse suprimido, o que após análise e discussão foi aprovado por unanimidade, fazer o seu reposicionamento de forma a permitir mais estacionamento no local, uma vez que a Guarda Nacional Republicana tinha sugerido a colocação de um outro sinal para manter a proibição de estacionamento.

5 (01) APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO DE 29 DE JULHO DE 2015 Para cumprimento do disposto no número 2 do artigo 57.º, anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, foi presente a ata da reunião de 29 de julho de A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade aprovar a supra referida ata.

6 (02) CONCURSO PÚBLICO PARA ARRENDAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA DE UM ESPAÇO DESTINADO À INSTALAÇÃO DE UM RESTAURANTE SITO NO PARQUE DO CASTELINHO ATA DE ANÁLISE DA AUDIÊNCIA PRÉVIA Foi presente a ata de análise de audiência prévia efetuada pela sociedade Margem Disponível Unipessoal, Lda., no concurso em epígrafe, e na qual a Comissão nomeada para o efeito apresenta propostas de decisão. A Câmara Municipal, após esclarecimentos prestados pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal e da leitura da ata supra referida, deliberou, por unanimidade, concordar com o teor da citada ata e nesse contexto, deliberou, também por unanimidade, anular o presente concurso, pelo facto de no caso em apreço, não haver fator de desempate que possibilite a atribuição do primeiro lugar a um dos dois concorrentes que se encontram empatados no presente procedimento em primeiro lugar, determinando desde já, a abertura de novo procedimento concursal para o arrendamento do espaço, estabelecendo-se novos critérios de avaliação e vários fatores de desempate, de modo a garantir que não volte a acontecer o verificado neste procedimento que agora se anula.

7 (03) APOIO À HABITAÇÃO DEGRADADA EDUARDO FERNANDO GOMES Foi presente uma informação prestada pela técnica de ação social, da qual nos termos do regulamento municipal de promoção à construção de habitação própria e à reabilitação de habitação degrada para extratos sociais desfavorecidos, propõe a realização de trabalhos no telhado da casa do senhor Eduardo Fernandes Gomes, sita na Rua dos Fiais, freguesia de Mentrestido. A Câmara Municipal, após esclarecimentos prestados pela Vereadora Aurora Viães, deliberou, por unanimidade, aprovar a proposta de apoio à reabilitação do telhado da habitação do Senhor Eduardo Fernandes Gomes, conforme informação supra referida.

8 (04) UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REBOREDA E NOGUEIRA PEDIDO DE ISENÇÃO DE TARIFAS DE LIGAÇÃO DE CONTADOR Foi presente um ofício da União das Freguesias de Reboreda e Nogueira, registado nesta Câmara Municipal com o Exp 4321/15, no qual solicitam à Câmara Municipal isenção do pagamento das tarifas de ligação de contador da consumidora Maria Céu Bouça Areal. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, que face ao anterior compromisso assumido pela anterior Junta de Freguesia, em virtude da Senhora Maria do Céu Bouça Areal, ter cedido uma parte do terreno do seu prédio para alargamento da rua, isentar, a mesma do pagamento da tarifa de ligação do contador do fornecimento de água.

9 (05) ASSOCIAÇÃO CULTURAL CONVENTO DE S. PAIO 3.º E 4.º RELATÓRIO DE ATIVIDADES/MAIO E JUNHO DE 2015 Pela Associação Cultural Convento S. Paio foram presentes o 3.º e 4.º relatório de atividades respeitantes aos meses de maio e junho de 2015, respetivamente. A Câmara Municipal, tomou conhecimento.

10 (06) FUNDAÇÃO BIENAL DE ARTE DE CERVEIRA ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS 18.ª BIENAL DE CERVEIRA Foi presente uma carta da Fundação Bienal de Arte de Cerveira, pela qual solicitam a atribuição da verba já prevista em orçamento, para atribuição de prémios aos artistas. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, mandar transferir a verba prevista no orçamento municipal de 2015 para a atribuição dos prémios aos artistas, no valor de 20, (vinte mil euros).

11 (07) PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE MUNICIPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA E A COOPETAPE COOPERATIVA DE ENSINO CRL Foi presente uma minuta de protocolo a celebrar entre o Município de Vila Nova de Cerveira e a Coopetape Cooperativa de ensino, com o objetivo de promover a possibilidade de alunos dos PALOP s integrarem as turmas dos cursos promovidos por aquela entidade. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, aprovar o protocolo proposto e conferir os poderes necessários ao Senhor Presidente da Câmara Municipal para assinar o mesmo.

12 (08) UNIVERSIDADE JÚNIOR PROPOSTA DE PAGAMENTO DE PROPINA Foi presente uma informação prestada pela técnica superior que desempenha funções no serviço de educação no sentido de apoiar os jovens do 9.º ano e do ensino secundário do concelho, que frequentaram os cursos de verão da Universidade Júnior, ministrados pela Universidade do Porto, através do pagamento da propina de inscrição num valor individual de 75,00. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, autorizar o pagamento das respetivas propinas de acordo com o protocolo anteriormente celebrado com a Universidade do Porto, no que diz respeito à inscrição dos alunos na Universidade Júnior.

13 (09) PROPOSTA DE CELEBRAÇÃO DE PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA E O CAMI CLUBE AVENTURA DO MINHO/1.º MOTORFESTIVAL DE CERVEIRA Foi presente uma proposta de protocolo de cooperação a celebrar entre o Município de Vila Nova de Cerveira e o CAMI Clube Aventura do Minho, com o fim de se realizar o 1.º Motorfestival de Cerveira. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, aprovar a proposta de protocolo apresentada e conferir os poderes necessários ao Senhor Presidente da Câmara Municipal para assinar a versão final do protocolo proposto.

14 (10) RESUMO DIÁRIO DA TESOURARIA Foi presente, para conhecimento da Câmara Municipal, o Resumo Diário da Tesouraria, relativo ao dia 11 de agosto, que acusava os seguintes saldos: BANCOS SALDO (Em ) CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,01 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,68 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,20 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,48 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,53 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,90 SANTANDER TOTTA Conta / ,24 CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO Conta ,50 CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO Conta ,26 B.C.P. VILA NOVA CERVEIRA Conta ,60 BCP VILA NOVA DE CERVEIRA Conta ,16 BCP VILA NOVA DE CERVEIRA Conta ,77 NOVO BANCO Conta ,42 EM COFRE 3.045,94 TOTAL DE DISPONIBILIDADES ,69 DOIS MILHÕES TREZENTOS E DEZOITO MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E NOVE EUROS E SESSENTA E NOVE CÊNTIMOS A Câmara Municipal, tomou conhecimento.

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO-01) COBRANÇA DO IVA NA TARIFA DE RESÍDUOS SÓLIDOS PEDIDOS DE PARECER

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO-01) COBRANÇA DO IVA NA TARIFA DE RESÍDUOS SÓLIDOS PEDIDOS DE PARECER (AO-01) COBRANÇA DO IVA NA TARIFA DE RESÍDUOS SÓLIDOS PEDIDOS DE PARECER Pelo Vereador senhor João Araújo foi questionado o facto de nos recibos de água se estar a cobrar IVA na tarifa de resíduos sólidos

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) ALTERAÇÃO AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS, AO PLANO DE ATIVIDADES MUNICIPAIS E AO ORÇAMENTO DA DESPESA DESPACHO - RATIFICAÇÃO Foi presente para ratificação o despacho emitido pelo senhor Presidente

Leia mais

FL 75 ATA DE 29/07/2016

FL 75 ATA DE 29/07/2016 FL 75 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em vinte e nove de julho de dois mil e dezasseis Ata º16 Aos vinte e nove dias do mês de julho de dois

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA 72 Aos seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze, nesta Freguesia de Alvorninha e edifício da Junta de Freguesia, compareceram os Senhores: Presidente Virgílio Leal dos Santos, Secretário

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A SETE DE

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A DOIS DE

Leia mais

Reunião Ordinária Pública de

Reunião Ordinária Pública de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 29 DE DEZEMBRO DE 2014-------------------------------------- -- ATA NÚMERO VINTE E SEIS DE DOIS MIL E CATORZE----------------------------------

Leia mais

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016

MUNICÍPIO DE CHAVES CÂMARA MUNICIPAL NIPC N.º EDITAL N.º 37/2016 EDITAL N.º 37/2016 António Cândido Monteiro Cabeleira, Presidente da Câmara Municipal de Chaves, faz público que se realizou a reunião ordinária da Câmara Municipal de Chaves, no dia 01 de abril de 2016,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 23/20 2016 --------------Aos vinte e oito dias do mês de outubro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores:

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores: 25-02-2015 ATA N.º 8 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICADA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHÃO, REALIZADA AOS VINTE E CINCO DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro do

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016

RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016 RESUMO DA ATA Nº 27/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 07 DE NOVEMBRO DE 2016 ------ Em cumprimento do disposto nos n.ºs. 1 e 2, do art.º 56.º, do anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece

Leia mais

SERVIÇO DE ACTAS 35ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES h30 ORDEM DO DIA PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

SERVIÇO DE ACTAS 35ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES h30 ORDEM DO DIA PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA 35ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES 18-03-2015-09h30 ORDEM DO DIA PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA PERÍODO DA ORDEM DO DIA PONTO 1 ATA DA 32ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES,

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EDITAL N.º /2016 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Faz-se saber que, nos termos e para os efeitos do disposto no artº 53.º, n.º 2 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei n.º 75/2013, de 12 de

Leia mais

ACTA N.º 11/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE

ACTA N.º 11/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE BENAVENTE INÍCIO: 18,30 HORAS ENCERRAMENTO: 21,00 HORAS No dia trinta e um de Maio de dois mil e dezasseis, na sala de reuniões do edifício da Junta de Freguesia de Benavente, onde se encontrava pelas dezoito horas

Leia mais

M U N I C Í P I O D E S Á T Ã O

M U N I C Í P I O D E S Á T Ã O DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÁTÃO REALIZADA NO DIA 20-02-2015 PRESENTES VICE- PRESIDENTE VEREADORES ATA Nº. 4/2015 Paulo Santos Zélia Silva Rosa Carvalho Fernando Gomes Catarina Almeida

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o presente voto de louvor

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o presente voto de louvor ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ATA DA

Leia mais

MUNICÍPIO DAS VELAS. Rua de São João Velas (Açores) Telefs. (295) / (295) / Fax (295) Contribuinte n.

MUNICÍPIO DAS VELAS. Rua de São João Velas (Açores) Telefs. (295) / (295) / Fax (295) Contribuinte n. 1 A C T A Nº 1/11 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal das Velas, realizada no dia 03 de Janeiro do ano 2011:--------------------------------------------------------------------------------- -------Aos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 11/20 2016 --------------Aos vinte e sete dias do mês de maio do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS

DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS (Nos termos do nº3 do artº 92º do Decreto-Lei nº 169/99, de 18/09) ------- Reunião de 21 de Fevereiro de 2007 ------- ---- TAXAS DEVIDAS POR OCUPAÇÃO

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016

Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016 Deliberações Reunião de Câmara de 7 dezembro 2016 ORDEM DE TRABALHOS 1.- LICENCIAMENTO DE OBRA PARTICULAR. Presente, para análise e decisão, informação prestada pelo técnico superior, Arq.º Filipe Pimenta,

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ATA DA

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS

CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS ---------------------------- ACTA NÚMERO 24/2004---------------------------- Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, realizada em vinte e cinco de Novembro de dois mil e quatro. --- Aos

Leia mais

Reunião Ordinária de

Reunião Ordinária de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 15 DE OUTUBRO DE 2012-------------------------------------------------------- -- ATA NÚMERO VINTE E UM DE DOIS MIL E DOZE------------------------------------------

Leia mais

Assembleia Municipal de Fronteira. Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016

Assembleia Municipal de Fronteira. Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016 Assembleia Municipal de Fronteira Fl. 33 Reunião Ordinária de 29 de abril de 2016 ------------------------------------------ ATA Nº. 2/2016 ----------------------------------------- ---Aos vinte e nove

Leia mais

64.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

64.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 64.ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA Exmº(ª) Senhor(ª) Vereador (ª) Comunico a V.Ex.ª que se realiza no próximo dia 22 de abril de 2015, às 09:30 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho

Leia mais

ACTA Nº REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 2 DE MARÇO DE 2011.

ACTA Nº REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 2 DE MARÇO DE 2011. 1 ACTA Nº 5 --------------------------------- REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR, REALIZADA EM 2 DE MARÇO DE 2011. --------------------------------------- ----- Aos dois dias do mês de

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 09/10/2014 PRESIDENTE DA CÂMARA: Raul Jorge Fernandes da Cunha, Dr VEREADORES PRESENTES: Pompeu Miguel Noval da Rocha Martins, Dr. Helena Marta de Oliveira

Leia mais

Ata da Reunião Ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia cinco de janeiro de dois mil e quinze.

Ata da Reunião Ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia cinco de janeiro de dois mil e quinze. Ata da Reunião Ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia cinco de janeiro de dois mil e quinze. ------ Aos cinco dias do mês de janeiro do ano de dois mil

Leia mais

EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 6 DE JULHO DE 2016

EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 6 DE JULHO DE 2016 EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 6 DE JULHO DE 2016 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, em conformidade

Leia mais

01 PAGAMENTOS DO MÊS ------ O Conselho de Administração deliberou aprovar as seguintes propostas de pagamento: ---------------

01 PAGAMENTOS DO MÊS ------ O Conselho de Administração deliberou aprovar as seguintes propostas de pagamento: --------------- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA EMPRESA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO HABISOLVIS REALIZADA NO DIA VINTE E SETE DO MÊS DE JUNHO DE DOIS MIL E TREZE. ------ Aos vinte e sete dias do mês de junho de dois mil e treze,

Leia mais

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 06 de abril de A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 06 de abril de A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito RESUMO DAS DELIBERAÇÕES Reunião de Câmara de 06 de abril de 2016 A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito referente à pista obrigatória para peões e velocípedes na Variante

Leia mais

Reunião Ordinária de

Reunião Ordinária de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 15 DE MAIO DE 2015---------------------------------------------------------------- -- ATA NÚMERO DEZ DE DOIS MIL E QUINZE--------------------------------------------------

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO Minuta da ATA n.º 20/20 2016 --------------Aos dezasseis dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezasseis, nesta Vila do Bispo, no Edifício dos Paços do Concelho

Leia mais

EDITAL N.º ED.AG DELIBERAÇÕES DA DÉCIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL

EDITAL N.º ED.AG DELIBERAÇÕES DA DÉCIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL EDITAL N.º 0033.08.ED.AG DELIBERAÇÕES DA DÉCIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA E PÚBLICA DA Para efeitos do disposto no artigo 91º, da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações e revogações introduzidas

Leia mais

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO

E D I T A L AMBIENTE, ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO E URBANISMO E D I T A L HORTÊNSIA DOS ANJOS CHEGADO MENINO, Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, faz saber, através do presente Edital, que nos termos do nº. 1, do artº. 56º. da Lei nº. 75/2013, de 12

Leia mais

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito.

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. ------ Aos sete dias do mês de Abril do ano de dois mil e oito, pelas quinze

Leia mais

Presidente da Câmara declarou aberta a reunião

Presidente da Câmara declarou aberta a reunião Livro 83 Folha ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARREGAL DO SAL, REALIZADA NO DIA 09 DE JANEIRO DO ANO DE 2009:-------------------------------------------- -----------Aos nove dias do mês

Leia mais

EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2016

EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2016 EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2016 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, em

Leia mais

Lg. Cónego José Maria Gomes Guimarães Portugal

Lg. Cónego José Maria Gomes Guimarães Portugal PRIMEIRO ADITAMENTO AO CONTRATO-PROGRAMA ASSINADO EM 11 DE ABRIL DE 2002 - TRANSFERÊNCIA DE VERBA PARA A CASFIG, EM - RECUPERAÇÃO E ADAPTAÇÃO DO EDIFÍCIO DA R. CAPITÃO ALFREDO GUIMARÃES, Nº 354, PARA A

Leia mais

N.º 288/2016/PCM/MANDATO

N.º 288/2016/PCM/MANDATO Ata da Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, realizada no dia dezoito de janeiro de dois mil e dezasseis. -------- Aos dezoito dias do mês de janeiro

Leia mais

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade.

- Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por unanimidade. Reunião de 12 de Janeiro de 2005 - Proposta de ratificação de adjudicação do direito de ocupação de lojas do Mercado Municipal Deliberado ratificar por - Proposta de atribuição de subsídio à AIREV - Proposta

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA 32 Aos dezasseis dias do mês de maio do ano de dois mil e treze, nesta Freguesia de Alvorninha e edifício da Junta de Freguesia, compareceram os Senhores: Presidente Virgílio Leal dos Santos, Secretário

Leia mais

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DAS LAJES DO PICO

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DAS LAJES DO PICO Parte da ata em minuta da Sessão Ordinária da Assembleia Municipal das Lajes do Pico, realizada aos trinta dias do mês de setembro do ano de dois mil e catorze, no Auditório Municipal das Lajes do Pico.

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 19/2011

MINUTA DA ACTA n.º 19/2011 MINUTA DA ACTA n.º 19/2011 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 16 DE AGOSTO DE 2011. Aos dezasseis dias do mês de Agosto de 2011, em

Leia mais

M U N I C Í P I O D E C Â M A R A D E L O B O S C Â M A R A M U N I C I P A L

M U N I C Í P I O D E C Â M A R A D E L O B O S C Â M A R A M U N I C I P A L 75 54 M U N I C Í P I O D E C Â M A R A D E L O B O S ---------------------------- ACTA NÚMERO 24/2011 --------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CÂMARA DE LOBOS REALIZADA

Leia mais

8 MAIO 2013 A T A Nº. 10/2013 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 8 DE MAIO DE

8 MAIO 2013 A T A Nº. 10/2013 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 8 DE MAIO DE ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 8 DE MAIO DE 2013. -------------------- - - - Aos oito dias do mês de maio do ano dois mil e treze, nesta cidade de Valença e Sala

Leia mais

Agenda da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Lamego. "Terça-Feira, 25 de junho de 2013"

Agenda da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Lamego. Terça-Feira, 25 de junho de 2013 Agenda da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Lamego "Terça-Feira, 25 de junho de 2013" ANTES DA ORDEM DO DIA 01- Celebração das solenidades do Corpo de Deus - agradecimento 02- Festival da Cereja

Leia mais

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA TRINTA DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA TRINTA DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS Ata n.º 27/2016 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA TRINTA DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS Aos trinta dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezasseis, pelas quinze horas, no Salão Nobre da, realizou-se

Leia mais

Município de Leiria Câmara Municipal

Município de Leiria Câmara Municipal Município de Leiria Câmara Municipal Subunidade Orgânica de Expediente Geral DELIBERAÇÃO DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE 18 DE SETEMBRO DE 2012 Serviço responsável pela execução da deliberação Divisão

Leia mais

Regulamento de Apoio a Iniciativas Regulares ou Pontuais, de Natureza Educativa, Desportiva, Recreativa, Cultural, Social e Outras

Regulamento de Apoio a Iniciativas Regulares ou Pontuais, de Natureza Educativa, Desportiva, Recreativa, Cultural, Social e Outras Regulamento de Apoio a Iniciativas Regulares ou Pontuais, de Natureza Educativa, Desportiva, Recreativa, Cultural, Social e Outras 1 NOTA JUSTIFICATIVA O Município de Chaves entende como sendo de interesse

Leia mais

RESUMO DA ATA Nº 25/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 24 DE OUTUBRO DE 2016

RESUMO DA ATA Nº 25/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 24 DE OUTUBRO DE 2016 RESUMO DA ATA Nº 25/2016 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 24 DE OUTUBRO DE 2016 ------ Em cumprimento do disposto nos n.ºs. 1 e 2, do art.º 56.º, do anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece o

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA. --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA. --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA AT A N º 13/2012 - M AI O --- DATA DA REUNIÃO: Oito de maio de dois mil e doze. ----------------------------------- --- LOCAL DA REUNIÃO: Sala

Leia mais

MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE CÂMARA MUNICIPAL MUNICÍPIO DE CASTRO VERDE CÂMARA MUNICIPAL ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTRO VERDE, REALIZADA NO DIA 7 DE MAIO DE 2014. Nº. 11/2014 Estiveram presentes para o efeito os eleitos: Francisco

Leia mais

ocâmara Municipal do Nordeste

ocâmara Municipal do Nordeste ocâmara Municipal do Nordeste ATA N. 17 ---Aos onze dias do mês de junho do ano de dois mil e catorze, nesta Vila de Nordeste, edifício dos Paços do Município e Salão Nobre da Câmara Municipal, pelas dez

Leia mais

DAF/ID Ata da reunião ordinária de 23 de Novembro de /13

DAF/ID Ata da reunião ordinária de 23 de Novembro de /13 ATA N.º 22 - REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM VINTE E TRÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E ONZE Aos vinte e três dias do mês de Novembro, do ano dois mil e onze, nesta Vila de Vieira do Minho, no Edifício dos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE RESENDE, REALIZADA EM

CÂMARA MUNICIPAL DE RESENDE, REALIZADA EM Ata nº. 09/2012 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RESENDE, REALIZADA EM 16.04.2012 LOCAL: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

REUNIÃO DE 6 DE JANEIRO DE 2017 Fl - 1

REUNIÃO DE 6 DE JANEIRO DE 2017 Fl - 1 REUNIÃO DE 6 DE JANEIRO DE 2017 Fl - 1 ATA N.º 1 /2017 (Contém 7 páginas) ---------- Aos seis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezassete, pelas 09:30h, nesta Cidade de Miranda do Douro no edifício

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES Carlos Vicente Morais Beato, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, no uso da competência que lhe confere a alínea v) do nº 1 do artº 68º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 16 DE FEVEREIRO N.º 4/2015

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 16 DE FEVEREIRO N.º 4/2015 MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 16 DE FEVEREIRO N.º 4/2015 Aos dezasseis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze, na sala de reuniões do

Leia mais

Reunião Ordinária de

Reunião Ordinária de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 15 DE MAIO DE 2012---------------------------------------------------------------- -- ATA NÚMERO ONZE DE DOIS MIL E DOZE---------------------------------------------------

Leia mais

ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 24 DE MARÇO DE 2011 Nº 06/2011

ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 24 DE MARÇO DE 2011 Nº 06/2011 ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 24 DE MARÇO DE 2011 Nº 06/2011 PRESIDENTE: José Manuel Gonçalves. VEREADORES PRESENTES: Mário Francisco Cancela Mesquita Montes, Salvador Costa Ferreira, Nei

Leia mais

- ACTA N.º 26/2011 -

- ACTA N.º 26/2011 - - ACTA N.º 26/2011 - ---------- Aos vinte e oito dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL REALIZADA A DOZE DE

Leia mais

PONTO 1 APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO ANTERIOR...

PONTO 1 APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO ANTERIOR... PONTO 1 APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO ANTERIOR.... PONTO 2 PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... Reunião de Câmara de 14.04 09 1 6 PONTO 3 RELATÓRIO DE GESTÃO DE 2008,, DOCUMENTOS

Leia mais

ATA N.º 27 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR, A REALIZAR EM VINTE E CINCO DE JUNHO DE DOIS MIL E DOZE

ATA N.º 27 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR, A REALIZAR EM VINTE E CINCO DE JUNHO DE DOIS MIL E DOZE ATA N.º 27 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA FLOR, A REALIZAR EM VINTE E CINCO DE JUNHO DE DOIS MIL E DOZE Aos vinte e cinco dias do mês de junho do ano de dois mil e doze, no Edifício dos

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2017

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2017 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2017 Tomada de Posição Sobre a Transferência de Competências para os Municípios ORDEM DO DIA EXPEDIENTE 1. Ofício da

Leia mais

Aos cinco dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços

Aos cinco dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços ACTA N.º 01/09 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM DE 5 DE JANEIRO DE 2009 Aos cinco dias do mês de Janeiro de dois mil e nove, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos

Leia mais

MINUTA DA ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL REALIZADA EM 14 DE DEZEMBRO DE 2015 ORDEM DE TRABALHOS

MINUTA DA ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL REALIZADA EM 14 DE DEZEMBRO DE 2015 ORDEM DE TRABALHOS MINUTA DA ATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL REALIZADA EM 14 DE DEZEMBRO DE 2015 ORDEM DE TRABALHOS 1. Alteração ao artigo 27.º do Regimento da Assembleia Municipal A Assembleia Municipal

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 16 setembro 2015

Deliberações Reunião de Câmara de 16 setembro 2015 Deliberações Reunião de Câmara de 16 setembro 2015 ORDEM DE TRABALHOS 1.-LICENCIAMENTO DE OBRA PARTICULAR. No seguimento de deliberação da Câmara Municipal do passado dia quinze de abril, vem de novo à

Leia mais

Ao primeiro dia do mês de Dezembro de dois mil e catorze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos

Ao primeiro dia do mês de Dezembro de dois mil e catorze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Fl. ATA N.º 25/14 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM DE 01 DE DEZEMBRO DE 2014 Ao primeiro dia do mês de Dezembro de dois mil e catorze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões

Leia mais

DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS

DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS (Nos termos do nº3 do artº 92º do Decreto-Lei nº 169/99, de 18/09) --------- Reunião de 4 de Abril de 2006 --------- ----PROCESSOS DE OBRAS Nº8

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO. CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/07/16 Nº 16/2012 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO. CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/07/16 Nº 16/2012 Fls. MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/07/16 Nº 16/2012 Fls. Aos dezasseis dias de Julho do ano de dois mil e doze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DO HEROÍSMO ATA N.º 27/2013 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA VINTE E NOVE DE OUTUBRO DE DOIS MIL E TREZE (Contém 7 folhas) MEMBROS PRESENTES: PRESIDENTE José Gabriel do Álamo de Meneses-------------

Leia mais

ATA Nº 9/12 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 3 DE ABRIL DE 2012

ATA Nº 9/12 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 3 DE ABRIL DE 2012 ATA Nº 9/12 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 3 DE ABRIL DE 2012 --------- No dia 3 de abril de 2012, pelas quinze horas e trinta minutos, no Edifício dos Paços do Concelho de Vagos,

Leia mais

REUNIÃO DE 13 DEZEMBRO DE 2013 Fl - 1

REUNIÃO DE 13 DEZEMBRO DE 2013 Fl - 1 REUNIÃO DE 13 DEZEMBRO DE 2013 Fl - 1 ATA N.º 29/2013 (Contém 10 páginas) ------------ Aos treze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e treze, pelas 09.30h, nesta Cidade de Miranda do Douro no edifício

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE RESENDE, REALIZADA EM

CÂMARA MUNICIPAL DE RESENDE, REALIZADA EM Acta nº. 17/2010 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RESENDE, REALIZADA EM 16.08.2010 LOCAL: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

CÂMARA MU ICIPAL COVILHÃ

CÂMARA MU ICIPAL COVILHÃ CÂMARA MU ICIPAL DA COVILHÃ TEXTO DEFINITIVO DA ACTA Nº 18/07 Da reunião extraordinária realizada no dia 27 de Novembro de 2007, iniciada às 09:10 horas e concluída às 09:30 horas. Sumário: Abertura Aprovação

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 09 de janeiro 2015 ORDEM DE TRABALHOS

Deliberações Reunião de Câmara de 09 de janeiro 2015 ORDEM DE TRABALHOS Deliberações Reunião de Câmara de 09 de janeiro 2015 ORDEM DE TRABALHOS 1.- PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO DE ENTIDADE EMPREGADORA PÚBLICA PARA O MUNICÍPIO DE VIEIRA DO MINHO - RATIFICAÇÃO. Presente, para

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE GALVEIAS

JUNTA DE FREGUESIA DE GALVEIAS MINUTA DA ATA NR.20/2016 -------------- MINUTA DA ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE GALVEIAS REALIZADA NO DIA VINTE E TRÊS DE AGOSTO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. --------------------------------

Leia mais

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO...

PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO... PONTO 1 - PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA ASSUNTOS DE INTERESSE CONCELHIO.... Reunião de Câmara de 25.08 16 1 8 PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 110 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA

Leia mais

DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS

DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS DELIBERAÇÕES APROVADAS EM MINUTA E PARA EFEITOS IMEDIATOS (Nos termos do nº3 do artº 92º do Decreto-Lei nº 169/99, de 18/09) ------- Reunião de 2 de Dezembro de 2003 -------- ---- ARREMATAÇÃO DE BANCAS,

Leia mais

EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 3 DE AGOSTO DE 2016

EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 3 DE AGOSTO DE 2016 EDITAL PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 3 DE AGOSTO DE 2016 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, em conformidade

Leia mais

LISTA DE PERMUTAS DE TERRENOS COM O MUNICÍPIO E DE VENDA DE TERRENOS MUNICIPAIS, RESPETIVAS LOCALIZAÇÕES E VALORES - ANO 1998 A 2013

LISTA DE PERMUTAS DE TERRENOS COM O MUNICÍPIO E DE VENDA DE TERRENOS MUNICIPAIS, RESPETIVAS LOCALIZAÇÕES E VALORES - ANO 1998 A 2013 LISTA DE PERMUTAS DE TERRENOS COM O MUNICÍPIO E DE VENDA DE TERRENOS MUNICIPAIS, RESPETIVAS LOCALIZAÇÕES E VALORES - ANO A 2013 Ano Natureza da Escritura Compra e venda dos lotes nºs 53, 54 e 55, sitos

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2017 ORDEM DO DIA

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2017 ORDEM DO DIA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SESIMBRA REALIZADA NO DIA 25 DE JANEIRO DE 2017 ORDEM DO DIA EXPEDIENTE 1. Email da Junta de Freguesia da Quinta do Conde a informar ter aprovado, na sua reunião

Leia mais

MINUTA DA ATA Nº. 2/2013

MINUTA DA ATA Nº. 2/2013 MINUTA DA ATA Nº. 2/2013 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE JANEIRO DE 2013. Aos quinze dias do mês de janeiro de 2013, em Vila

Leia mais

REGULAMENTO DO PREÂMBULO

REGULAMENTO DO PREÂMBULO REGULAMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA DA PÓVOA DE VARZIM PREÂMBULO A Lei n.º 33/98 de 18 de Julho institui os Conselhos Municipais de Segurança, os quais deverão ser criados no âmbito dos Municípios

Leia mais

PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S...

PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S... PONTO 1 - INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 72 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAÇÃO DE 5% NO I.R.S..... PONTO 2 INFORMAÇÃO/PROPOSTA N.º 73 MANDATO 2013/2017, APRESENTADA PELO PRESIDENTE

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 9 Data da Reunião Ordinária 02-05-2016 Início da Reunião 15.10 horas Termo da Reunião 16.45 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

- - - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de

- - - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Viana

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ

CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ REALIZADA NO DIA DEZOITO DE JULHO DE DOIS MIL E UM. Aos dezoito dias do mês de Julho do ano dois mil e um, nesta cidade de Estremoz e edifício

Leia mais

SEPARATA N.º 13 Boletim Municipal

SEPARATA N.º 13 Boletim Municipal - SEPARATA N.º 13 Boletim Municipal 17 de maio de 2016 DISTRIBUIÇÃO GRATUITA ADITAMENTO N.º 1 CONTRATO INTERADMINISTRATIVO ENTRE O MUNICÍPIO DA AMADORA EA FREGUESIA DA FALAGUEIRA-VENDA NOVA ( JARDIM SEGURO

Leia mais

MUNICÍPIO DE CADAVAL Câmara Municipal

MUNICÍPIO DE CADAVAL Câmara Municipal 1 AUSÊNCIA INFERIOR A TRINTA DIAS Foi presente comunicação da Senhora Vereadora, Amélia Maria Miguel Coelho, datada de 18 de outubro de 2016, cujo teor seguidamente se Boa noite, informo que por motivos

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA

C Â M A R A M U N I C I P A L D E L I S B O A ATA EM MINUTA ATA EM MINUTA Nos termos e para os efeitos do artigo 57.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, bem como do disposto no artigo 19.º, n.º 2, do Regimento da Câmara Municipal de Lisboa, foram aprovadas

Leia mais

ATA N.º 11/2016. Ata da Reunião Ordinária de 14/06/2016 Página 1 de 7

ATA N.º 11/2016. Ata da Reunião Ordinária de 14/06/2016 Página 1 de 7 ATA N.º 11/2016 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE CATORZE DE JUNHO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------------------------------------------------------ ----- Aos catorze dias do mês de

Leia mais

Fls. 1. EDITAL L Nº 10 - Reunião ordinária de 14 de Junho de 2007.doc

Fls. 1. EDITAL L Nº 10 - Reunião ordinária de 14 de Junho de 2007.doc Fls. 1 EDITAL DOMINGOS BRAGANÇA SALGADO, VICE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUIMARÃES, FAZ SABER, em cumprimento do disposto no art. 91º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, alterada e republicada

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

Neves Lopes, -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neves Lopes, ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Livro 86 Folha ATA NÚMERO SESSENTA E SEIS (2009-2013), DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARREGAL DO SAL, REALIZADA NO DIA 26 DE ABRIL DO ANO DE 2012: ----------------------------------------------------------------

Leia mais

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA SETE DE

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA SETE DE Ata n.º 16 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA SETE DE AGOSTO DE DOIS MIL E TREZE. ------- Aos sete dias do mês de Agosto do ano dois mil e treze, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Mora,

Leia mais

I PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

I PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA. Câmara Municipal

MUNICÍPIO DE CONDEIXA-A-NOVA. Câmara Municipal Ata Nº1/2016 Reunião Ordinária do dia 06-01-2016 (Reunião Ordinária de 06-01-2016) Página 2 de 9 ORDEM DO DIA REUNIÃO DO ÓRGÃO EXECUTIVO De acordo com a alínea o), do número 1, do artigo 35º e número 2,

Leia mais