16/10 - Folha de Pagamento

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "16/10 - Folha de Pagamento"

Transcrição

1 16/10 - Folha de Pagamento C Á L C U L O D E A D I A N T A M E N T O E P A G A M E N T O Demonstrar como se calcula adiantamento e pagamento, incluindo por exemplo: corte de adiantamento, adiantamento fixo dentre outros. C Á L C U L O D E R E C I B O D E F É R I A S Demonstrar como é calculado o recibo de férias e suas variáveis. Q U I T A Ç Ã O E P A S S I V O T R A B A L H I S T A Apresentar como é calculada a quitação de funcionários e a gestão de passivo trabalhista (afastados). R E L A T Ó R I O S : F O L H A D E P A G A M E N T O - F O L H A D E P A G A M E N T O P R Ó - L A B O R E - A U T Ô N O M O S Apresentar a origem dos valores apresentados nos diversos tipos de Folha de Pagamento. 14:20 R E S U M O G E R E N C I A L E R E L A Ç Ã O D E L Í Q U I D O S Apresentar o resumo gerencial com base no histórico financeiro e encargos. 15:20 P R O V I S Ã O D E F É R I A S E 1 3 S A L Á R I O Demonstrar as formas de cálculo envolvidas no processo de provisão de férias e 13 salário. 15:10 15:20 I N T E G R A Ç Õ E S Apresentar as diversas formas de integrações contábeis e financeiras.

2 17/10 - Manutenção A T U A L I Z A Ç Ã O I N I C I A L D E P L A N O D E R E V I S Ã O, R E L A T Ó R I O D E O. S. D O D I A Tem como objetivo informar qual a última manutenção preventiva executada no veículo. A B E R T U R A D E O. S. C O R R E T I V A E P R E V E N T I V A - T E L A I N T E R A T I V A - A G R E G A R S E R V I Ç O S P E N D E N T E S E F E C H A M E N T O D E O. S. O.S. Corretiva: corrigir os defeitos que estão ocorrendo nos veículos; O.S. Preventiva: mediante o km percorrido pelo veículo, dentro do plano habilitado para o mesmo, segundo seu grupo de revisão. Tela Interativa: consultar as principais informações do módulo Manutenção; Agregar Serviços Pendentes: associar os serviços que estão em aberto de O.S. anteriormente fechadas e gravadas parcialmente em uma nova O.S. para o mesmo prefixo; Fechamento Parcial: quando foi executado algum serviço da O.S., porém existem outros serviços que continuaram em aberto. D I G I T A Ç Ã O P A R C I A L D E S E R V I Ç O S O conceito desta rotina é agilizar o fechamento de O.S. com os serviços já executados e digitados parcialmente pelos usuários. A B E R T U R A D E O. S. T O U C H S C R E E N Este recurso aumenta a flexibilidade e agilidade na rotina de O.S. 14:20 P A I N E L D E S E R V I Ç O S Apresentar uma forma de consulta de serviços e agilidade para manuseio do sistema. 15:20 E X E C U Ç Ã O D E C H E C K L I S T Ter uma interatividade do módulo manutenção com a rotina de listagem das peças associadas aos serviços. 16:10 16:30 R E S E R V A D E O. S. Trabalhar com a reserva de materiais para ordem de serviço preventivo.

3 18/10 - ESTOQUE E N T R A D A D E N O T A S C O M I M P O R T A Ç Ã O D E X M L - E N T R A D A D E N O T A S C O M P R O C E S S O D E E Q U I V A L Ê N C I A Demonstração da entrada de notas utilizando o processo de importação do XML,que carrega os dados iniciais da primeira tela da nota, automatizando e agilizando o processo. Já para o processo de entrada em equivalência utilizamos esse conceito para converter a unidade de medida do fornecedor e a unidade utilizada pelo módulo. M A N I F E S T A Ç Ã O D E D E S T I N A T Á R I O - A U X I L I A R E S : N O T A F I C A L E L E T R Ô N I C A - A U T O R I Z A I N T E G R A Ç Ã O C P G / E S F - R E V O G A Ç Ã O D E N O T A F I S C A L Demonstrar a rotina de manifestação do destinatário junto ao SEFAZ para confirmação da NF-e emitida utilizando os conceitos de ciência da operação, desconhecimento da operação e etc. Demonstrar as rotinas de Notas Fiscais eletrônicas, conferências e integrações dos documentos notas fiscais de entrada e demonstrar como realizar a revogação das integrações dos módulos financeiros caso necessários. A L T E R A R I M P O S T O S D E N O T A - Q U I L O M E T R A G E M E S P E R A D A P O R M A T E R I A L Como alterar alguns impostos na nota fiscal, tais como Operação Fiscal, CFOP e CST, para que não seja necessário a exclusão do documento. Nos processos de quilometragem esperada serão definido as margens, para que ao gerar as requisições, caso não seja atingido a quilometragem ideal, será aberto o processo para tratar a peça. P R O C E S S O D E R M I Detalhar os conceitos de solicitação, aprovação e fechamento de requisição de material interna. 14:20 R E C A L C U L O D E K A R D E X - R E L A T Ó R I O D E K A R D E X Será demonstrado os conceitos de recalculo e as análises da ficha Kardex. 15:20 I N V E N T Á R I O P O R E T A P A - I N V E N T Á R I O Orientação sobre as diferenças entre os dois tipos de inventário e as melhores práticas de utilização. 16:10 16:30 R E C U P E R A Ç Ã O D E M A T E R I A I S Conhecer os processos de recuperação de materiais internos e externos.

4 18/10 - ESTOQUE E N T R A D A D E N O T A S C O M I M P O R T A Ç Ã O D E X M L - E N T R A D A D E N O T A S C O M P R O C E S S O D E E Q U I V A L Ê N C I A Demonstração da entrada de notas utilizando o processo de importação do XML,que carrega os dados iniciais da primeira tela da nota, automatizando e agilizando o processo. Já para o processo de entrada em equivalência utilizamos esse conceito para converter a unidade de medida do fornecedor e a unidade utilizada pelo módulo. M A N I F E S T A Ç Ã O D E D E S T I N A T Á R I O - A U X I L I A R E S : N O T A F I C A L E L E T R Ô N I C A - A U T O R I Z A I N T E G R A Ç Ã O C P G / E S F - R E V O G A Ç Ã O D E N O T A F I S C A L Demonstrar a rotina de manifestação do destinatário junto ao SEFAZ para confirmação da NF-e emitida utilizando os conceitos de ciência da operação, desconhecimento da operação e etc. Demonstrar as rotinas de Notas Fiscais eletrônicas, conferências e integrações dos documentos notas fiscais de entrada e demonstrar como realizar a revogação das integrações dos módulos financeiros caso necessários. A L T E R A R I M P O S T O S D E N O T A - Q U I L O M E T R A G E M E S P E R A D A P O R M A T E R I A L Como alterar alguns impostos na nota fiscal, tais como Operação Fiscal, CFOP e CST, para que não seja necessário a exclusão do documento. Nos processos de quilometragem esperada serão definido as margens, para que ao gerar as requisições, caso não seja atingido a quilometragem ideal, será aberto o processo para tratar a peça. P R O C E S S O D E R M I Detalhar os conceitos de solicitação, aprovação e fechamento de requisição de material interna. 14:20 R E C A L C U L O D E K A R D E X - R E L A T Ó R I O D E K A R D E X Será demonstrado os conceitos de recalculo e as análises da ficha Kardex. 15:20 I N V E N T Á R I O P O R E T A P A - I N V E N T Á R I O Orientação sobre as diferenças entre os dois tipos de inventário e as melhores práticas de utilização. 16:10 16:30 R E C U P E R A Ç Ã O D E M A T E R I A I S Conhecer os processos de recuperação de materiais internos e externos.

5 19/10 - Visão Financeira Gerencial P L A N O F I N A N C E I R O A importância da estrutura dos planos financeiros para que seja possível obter diversos relatórios que atendam as necessidades das organizações. P L A N O D E C E N T R O D E C U S T O S A necessidade do uso do plano de centro de custos e os resultados obtidos a partir de cadastros bem estruturados. R E L A T Ó R I O S D E G E S T Ã O Apresentação dos relatórios que o sistema oferece para a geração de informações a partir dos planos financeiros e de centro de centro de custos. 14:20 C O N T R O L E O R Ç A M E N T Á R I O A importância do controle orçamentário e suas funcionalidades no Globus. 16:10 16:30 F L U X O D E C A I X A Como obter um controle saudável da movimentação financeira.

6 20/10 - Contas a Pagar e Contas a Receber P R O C E S S O S D E L I B E R A Ç Ã O D E P A G A M E N T O S E P R O C E S S O S D E P A G A M E N T O A importância do processo de controle dos pagamentos efetuados usando uma rotina simples de liberação de pagamentos. P R O C E S S O S D E C A N C E L A M E N T O D E P A G A M E N T O E P R O C E S S O S D E E S T O R N O D E P A G A M E N T O Os processos adequados para o correto cancelamento de pagamentos, quando usar o cancelamento e quando usar o estorno. E M I S S Ã O D E G U I A S A importância do uso da rotina de emissão de guias para a geração de obrigações acessórias. 12:00 A C O M P A N H A M E N T O D E C O B R A N Ç A Será abordado o conceito e como o relatório "Listagem de Acompanhamento de Cobrança" pode auxiliar no controle das cobranças realizadas no Globus. 14:20 H I S T Ó R I C O D E N E G O C I A Ç Ã O Será abordado o conceito e como utilizar a ferramenta no Globus para ter cadastrado o histórico das negociações realizadas com seu cliente. 15:20 F I C H A F I N A N C E I R A D E C L I E N T E A ficha financeira de cliente proporciona o acompanhamento mais detalhado para uma melhor negociação, uma possível contratação ou fidelização dos seus clientes. 16:10 16:30 S E R A S A A rotina Serasa permite gerar um arquivo eletrônico para negativação dos clientes devedores e atualização dos status. Através desses arquivos disponibilizados pelo Serasa podemos confirmar a negativação e acompanhar os status que são gravados no Globus até a geração do arquivo de exclusão e retorno para excluir o registro de devedores no Globus.

Download de Notas Fiscais emitidas para a Empresa. Sumário

Download de Notas Fiscais emitidas para a Empresa. Sumário Download de Notas Fiscais emitidas para a Empresa Sumário Download de Notas Fiscais emitidas para a Empresa... 1 Sumário... 1 1. Descrição do Processo... 2 2. Módulos envolvidos... 2 3. Parâmetros... 2

Leia mais

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão

NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION. Versão VERSÃO 008.017 NOVID AD ES E MELHORIAS E107A9 Jéssica Pinheiro 20/01/2016 2/24 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.017 1. Envio de cópia de e-mail.... 3 2. Bloqueio de emissão de cupom fiscal com

Leia mais

MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S

MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S MODERIZAÇÃO PÚBLICA S I S T E M A D E A L M O X A R I F A D O M A N U A L D E I N S T R U Ç Õ E S SISTEMA DE ALMOXARIFADO Guia do usuário Obs.: Informamos que por conta de ajustes e aperfeiçoamentos realizados

Leia mais

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10

V E R S Ã O B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E A 10 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 B O L E T I M DE N O V I D A D E S E M E L H O R I A S E 1 2 8 A 10 2 de 22 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 09.001 1. Visualização do detentor do imóvel na Consulta de Clientes....

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) Caixa, contas a pagar e contas a receber duração 1 dia Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas fiscais

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 4 A8 VERSÃO 008.014 NOVID AD ES E MELHORIAS E94A8 Jéssica Pinheiro 21/02/2015 2/26 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.014 1. Parâmetro para configuração da forma de controle dos serviços.... 3 2. Parâmetro

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior.

. ISO - Exibe uma tela com a relação dos formulários ISO para impressão. . Iniciar - Retorna a tela iniciar. . Limpar - Limpa a tela superior. Guia de consulta rápida TELA INICIAR. Módulo Vendas - Tela de atendimento (PDV), Calcula preços e emite propostas comerciais, Manutenção de orçamentos e ordens de serviços, Agenda de contatos, Cadastro

Leia mais

Funções existentes no Sistema Gerir ERP Versão 01.0, liberação 03/2017.

Funções existentes no Sistema Gerir ERP Versão 01.0, liberação 03/2017. 3528.1880 Funções existentes no Sistema Gerir ERP Versão 01.0, liberação 03/2017. 1. Advocacia (Exclusivo da versão Advocacia) Atribuição de nota a tarefa Cadastro de parâmetros de produtividade Cadastro

Leia mais

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.)

MÓDULOS DO SISTEMA. Módulo Base Cadastros Básicos (Clientes, Fornecedores, Produtos etc.) MÓDULOS DO SISTEMA Atualizado em setembro de 2018 Sistema Odin ERP O Sistema Odin é desenvolvido em Delphi e utiliza Oracle como banco de dados, tanto na sua versão comercial, quanto na versão XE (sem

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENTRADA DE NOTAS FISCAIS VIA B2B ONLINE Versão 2.0 01/2006 ÍNDICE 1. Objetivo...3 2. Como acessar o Sistema...3 3. Cadastro de Notas...4 3.1. A digitação da Nota Fiscal

Leia mais

Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus

Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus Liberação de Melhorias e Novas Funcionalidades No ERP Protheus COTIN 10/06/2014 Sumário Contratos...3 Suprimentos...3 Compras...3 Estoque...4 Financeiro...6 Solicitação de Pagamento (SP)...6 Controle Orçamentário

Leia mais

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO

GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/10 GUIA DO AUXILIAR FINANCEIRO Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de cliente / fornecedor (7034)... 3 3. Dados financeiros de cliente / fornecedor (1177)...

Leia mais

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA)

Vision Training. FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) FINANCEIRO 2 dias R$ 800,00 (CAIXA, CONTAS A PAGAR, CONTAS A RECEBER E TESOURARIA) 1º. Dia caixa, contas a pagar e contas a receber Emissão de notas fiscais, reenvio e cancelamentos; Monitoração das notas

Leia mais

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS

GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/7 GUIA DO MÓDULO GESTÃO DE PEDIDOS Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 2 2. Cadastro de Parâmetros (3024)... 2 3. Cadastro de Códigos de Cancelamento (3016)... 2 4.

Leia mais

A3 Versão:

A3 Versão: A3 Versão: 2014.10.00 Este documento lista as alterações e as novas funcionalidades da versão, entre as quais destacam-se : Cálculo de comissão por margem; Rastreamento de pedidos; Migração da janela de

Leia mais

Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque)

Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque) Processo de Balanço de Estoque (Inventário de Estoque) Introdução O Inventário de Estoque (Balanço) é uma atividade realizada em determinados períodos de tempo, em que todos os itens do estoque são contados,

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

ASSOCIAÇÕES A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan

SINDICAL A G E S TÃ O C O M P L E TA PA R A O S E U S I N D I C AT O. Missão Asplan Missão Asplan Compromisso com o negócio dos nossos clientes provendo soluções inteligentes na gestão de informações. Asplan Sistemas Durante toda a sua história a Asplan sempre teve uma preocupação: desenvolver

Leia mais

Módulo Almoxarifado. Sistema. - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados.

Módulo Almoxarifado. Sistema. - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados. Módulo Almoxarifado 1.0 12/14 Sistema Classificação ABC Menu > Sistema > Classificação ABC - Através desta tela efetuaremos a classificação abc dos materiais cadastrados. - Essa classificação é feita na

Leia mais

V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1

V E R S Ã O N O M E D O D O C U M E N T O E A 1 1 V E R S Ã O 0 9. 0 0 1 N O M E D O D O C U M E N T O E 1 3 1 A 1 1 2 de 19 Novidades/Melhorias ERP Solution Versão 009.001 1. Pagamento com múltiplos cartões no Módulo Frente de Caixa.... 3 MÓDULO COMPRAS...

Leia mais

Gestão Financeira (Tesouraria)

Gestão Financeira (Tesouraria) Soluções Gestão Financeira (Tesouraria) Contas a Receber - Cobrança Registro de contrato de prestação de serviços com condições de cobrança; Controle de reajuste contratuais com periodicidade, índices

Leia mais

Sistema Fiscal. Integração via Chave de Acesso XML. Menu

Sistema Fiscal. Integração via Chave de Acesso XML. Menu Soluções Sistema Fiscal Integração via Chave de Acesso XML Sistema Fiscal Importação de XML em Lote Sistema Fiscal Integração via Portal XML-e Sistema Fiscal Mapa de Apuração / Fechamento Tratamento por

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS EXTRATO DE ITENS RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo.

Leia mais

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento.

A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. A solução para otimizar seus negócios e acelerar seu crescimento. Módulo financeiro para o SAP Business One Assistente completo de pagamentos Utilizado para fazer a quitação de documentos em lote (dinheiro,

Leia mais

Liberação de Atualização

Liberação de Atualização Liberação de Atualização (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando o sistema em seguida

Leia mais

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização.

SGCL SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO. A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. SISTEMA GERENCIAL DE CONTROLE DE LOCAÇÃO A Solução Ideal para quem procura: Excelente custo-benefício Facilidade na utilização. Gerencial Informática Ltda R. Itapetininga, 729 - Parque Novo Mundo Americana

Leia mais

TUTORIAL CENTRAL DE COMPRAS DE CONSUMO - ROTINA 3422

TUTORIAL CENTRAL DE COMPRAS DE CONSUMO - ROTINA 3422 Sumário Apresentação... 2 1. Procedimentos Iniciais... 3 2. Cadastrar Produtos de consumo... 3 3. Realizar Pedido de Compra de Bem de Consumo... 5 4. Editar, Excluir ou Liberar um Pedido de Compra... 10

Leia mais

Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores.

Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo de exibir todos os cadastros e seus respectivos valores. Relatório FS266.1 de Serviço - Sistema: Futura Server Caminho: Relatórios>Cadastros>Serviço Referência: FS266.1 Versão: 2018.08.13 Como Funciona: O relatório de serviços foi desenvolvido com o objetivo

Leia mais

Consulta status de Pagamento. Código treinamento: FIN16 Versão: 0 Instrutor: Carla Silva Data: Jan/2018 Classificação: Restrita: SOL04

Consulta status de Pagamento. Código treinamento: FIN16 Versão: 0 Instrutor: Carla Silva Data: Jan/2018 Classificação: Restrita: SOL04 Consulta status de Pagamento Código treinamento: FIN16 Versão: 0 Instrutor: Carla Silva Data: Jan/2018 Classificação: Restrita: SOL04 Respeitar os horários.! Estar atento. Adotar postura participativa.

Leia mais

Adiantamento com o Compromisso de Pagamento.

Adiantamento com o Compromisso de Pagamento. Adiantamento com o Compromisso de Pagamento. Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Centro Cascavel PR 1 Introdução Este processo tem a finalidade de realizar o controle de pagamentos de adiantamento

Leia mais

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar

ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web. Manual do Usuário. Módulo de Contas a Pagar ERP BRASCOMM Sistema de Gestão Empresarias 100% Web Manual do Usuário Módulo de Contas a Pagar O ERP Brascomm oferece toda ferramenta necessária para a perfeita gestão do departamento de contas a pagar.

Leia mais

Informativo de Versão 19.07

Informativo de Versão 19.07 Informativo de Versão 19.07 Índice Resulth Start... 2 Movimento PDV (Chamado 28079)... 2 ERP Receber... 3 Consultas de Vencimentos (Chamado 27491)... 3 Resulth Business... 5 Importação de XML de Conhecimento

Leia mais

Importador de Notas Fiscais Eletrônicas

Importador de Notas Fiscais Eletrônicas Importador de Notas Fiscais Eletrônicas Introdução O Processo ele funciona de acordo com uma nota técnica da SEFAZ (Nota Técnica 2014/002) que tem por finalidade importar no sistema automaticamente todas

Leia mais

Volpe Enterprise Resource Planning

Volpe Enterprise Resource Planning Volpe Enterprise Resource Planning Este manual não pode, em parte ou no seu todo, ser copiado, fotocopiado, reproduzido, traduzido ou reduzido a qualquer mídia eletrônica ou máquina de leitura, sem a expressa

Leia mais

Catálogo de serviços

Catálogo de serviços 1.2 08/04/14 1 / 12 Ltda 1.2 08/04/14 2 / 12 1. Índice 1. Índice... 2 2. Revisão... 3 3. Objetivos... 4 4. Informações importantes... 4 4.1 Procedimento para acesso a central de serviços... 4 4.2 Clientes

Leia mais

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados:

Olá! Abaixo destacamos todos os ajustes e melhorias efetuados: 1 de 5 Olá! Estamos disponibilizando hoje uma nova atualização do ERP Solution e queremos mantê-lo informado sobre as mais recentes modificações do sistema. Para que essa atualização tenha efeito na sua

Leia mais

Visão Geral. TOTVS Folha de Pagamento

Visão Geral. TOTVS Folha de Pagamento TOTVS Folha de Pagamento Sumário Sumário... 2 1 Visão Geral... 3 1.1 Objetivos Intrucionais... 3 1.2 Conhecendo o TOTVS Folha de Pagamento... 3 1.3 Admissão de Pessoal... 4 1.4 Vale Transporte... 5 1.5

Leia mais

As implementações efetuadas nos módulos MOV, EST e FIS se referem as especificações da Nota Técnica

As implementações efetuadas nos módulos MOV, EST e FIS se referem as especificações da Nota Técnica Manifestação do Destinatário Eletrônica MD-e Produto : RM Totvs Gestão de Estoque, Compra e Faturamento Bibliotecas RM : 11.52.63 ou superior Processo : Manifesto do Destinatário Eletrônico MD-e Subprocesso

Leia mais

Manual de Versão Group Shopping

Manual de Versão Group Shopping Manual de Versão Group Shopping Belo Horizonte, 2016. Group Software. Todos os direitos reservados Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Geração de arquivo padrão para envio a SERASA... 3 1.2. Geração de boleto

Leia mais

Manual Devolução. 1 Conceito. 2 Requisitos. 3 Configurações. 3.2 Motivo de Movimentação. Sumário

Manual Devolução. 1 Conceito. 2 Requisitos. 3 Configurações. 3.2 Motivo de Movimentação. Sumário Manual Devolução 1 Conceito 2 Requisitos 3 Configurações 3.2 Motivo de Movimentação 3.3 Natureza de Operação 4 Funcionalidades 4.1 Devolução de Aferição 4.2 Devolução a Fornecedor 4.3 Devolução de Venda

Leia mais

Manifestação de Destinatário

Manifestação de Destinatário Manifestação de Destinatário Mas afinal, o que é manifestação do destinatário? Resumidamente, é uma forma de reforçar o combate à fraude, mas que também proporciona mais segurança nas operações fiscais

Leia mais

BOLETIM DE ATUALIZAÇÕES

BOLETIM DE ATUALIZAÇÕES PRODUTO: Belle Software DATA: 02/08/2018 Release Notes do Sistema Belle Software: Neste Documento encontram-se as especificações técnicas e operacionais pertinentes às atualizações liberadas neste dia

Leia mais

GUIA DO MÓDULO OFICINA

GUIA DO MÓDULO OFICINA Fernanda Klein Both 26/08/2013 1/11 GUIA DO MÓDULO OFICINA Sumário 1. Comandos do ERP Solution... 3 2. Cadastro de Parâmetros (2001)... 3 3. Cadastro de Veículos de Clientes (2003)... 3 4. Cadastro de

Leia mais

Para mais informações, verifique o manual Tela para De/Para de ICMS CST nas Devoluções/Retorno.

Para mais informações, verifique o manual Tela para De/Para de ICMS CST nas Devoluções/Retorno. Release 3.133 Resumo das alterações Gerais Livros Fiscais ERP-29782 SPED Fiscal SPED Fiscal - Geração dos Registros D510 e D590 1. De acordo com o entendimento do departamento fiscal da Ti9 a geração dos

Leia mais

TUTORIAL IMPORTAÇÃO XML NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ENTRADA

TUTORIAL IMPORTAÇÃO XML NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ENTRADA TUTORIAL IMPORTAÇÃO XML NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ENTRADA Realização: DEPARTAMENTO DE IMPLANTAÇÃO EQUIPE DE DOCUMENTAÇÃO TUTORIAL DE IMPORTAÇÃO DO XML NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE ENTRADA A importação do

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

Volpe Enterprise Resource Planning

Volpe Enterprise Resource Planning Volpe Enterprise Resource Planning Este manual não pode, em parte ou no seu todo, ser copiado, fotocopiado, reproduzido, traduzido ou reduzido a qualquer mídia eletrônica ou máquina de leitura, sem a expressa

Leia mais

E.L.P.R. ROTINAS EM DESTAQUE

E.L.P.R. ROTINAS EM DESTAQUE E.L.P.R. As informações de entrada são totalmente relevantes para o controle de estoque, inanceiro, contábil, produção e demais setores da empresa. Com a gestão interna do software e exigência iscal, as

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2 BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2 CORDILHEIRA ESCRITA FISCAL CEF 2.90A Efetuadas alterações nos lançamentos de entradas e saídas, para permitir a informação da

Leia mais

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária

Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária Guia Pagamento a Fornecedor via Remessa Bancária 1 Conceito Ao realizar uma compra com um fornecedor e gerar um registro no Contas a Pagar, no momento do pagamento é possível enviá-lo ao banco via arquivo

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Centro de Custos Sumário 1 CONCEITO... 3 2 REQUISITOS... 3 3 CONFIGURAÇÕES... 3 3.1 Permissões de Usuário... 3 3.2... 4 3.3 Empresas... 5 3.4 Motivos de Movimentação... 6

Leia mais

Gestão Empresarial PME GO UP

Gestão Empresarial PME GO UP Gestão Empresarial PME GO UP COM A SOLUÇÃO EM CLOUD, VOCÊ GARANTE SEGURANÇA, PERFORMANCE E DISPONIBILIDADE PARA O SEU NEGÓCIO. A Senior dispõe de todas as soluções em cloud, atuando na modalidade SaaS,

Leia mais

Liberação de Atualização

Liberação de Atualização Liberação de Atualização Rescisão de Contrato Efetuadas diversas alterações no cálculo de rescisão de contrato e demais rotinas relacionadas, possibilitando um pré-cálculo dos valores para facilitar na

Leia mais

Parametrização para Documentos Fiscais

Parametrização para Documentos Fiscais Parametrização para Documentos Fiscais O sistema da Ommega Data é interativo e permite realizar as configurações necessárias conforme a necessidade da sua empresa. É importante que as configurações sejam

Leia mais

INFORMATIVO DE RELEASE MASTERSAF DF-E 2.18

INFORMATIVO DE RELEASE MASTERSAF DF-E 2.18 INFORMATIVO DE RELEASE MASTERSAF DF-E 2.18 RIO DE JANEIRO Av.Presidente Vargas, nº 309 11ºandar Tel: (0xx21) 3094-9300 / Fax: (0xx21) 3094-9350 CEP: 20040-010 SÃO PAULO Rua Dr. Cardoso de Melo, nº 1855

Leia mais

Módulo Industrial. 1. Produção

Módulo Industrial. 1. Produção Módulo Industrial 1. Produção Engenharia de Produto Permite roteiros de fabricação com tempos e múltiplas opções por operação (Processos). Aceita códigos de produtos estruturados com identificação de grades

Leia mais

Sistema Fiscal. Integração via Chave de Acesso XML. Menu

Sistema Fiscal. Integração via Chave de Acesso XML. Menu Soluções Sistema Fiscal Integração via Chave de Acesso XML Sistema Fiscal Importação de XML em Lote Sistema Fiscal Integração via Portal XML-e Sistema Fiscal Mapa de Apuração / Fechamento Tratamento por

Leia mais

TUTORIAL ACERTO DE COMISSÕES

TUTORIAL ACERTO DE COMISSÕES Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Preparar acerto de comissões... 3 3. Acertar comissões... 6 4. Fechar comissões... 9 5. Acompanhar comissões fechadas... 11 Apresentação A rotina

Leia mais

TOTVS - Microsiga Protheus Financeiro

TOTVS - Microsiga Protheus Financeiro 16/08/2011 Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 4 1.1 Novas Funcionalidades... 4 2 Produto Padrão... 5 2.1 Fluxo de Caixa por Natureza Financeira... 5 2.2 Base Diferenciada para Impostos... 6 2.3

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.08 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.08 Receber...3 Cadastro de Duplicatas...3 Aba Geral...4 Aba Duplicatas Vinculadas...6 Aba Configurações para o DRG...7 Aba Configurações Nota Promissória...8 Formas de Pagamentos...9

Leia mais

Neste bip. Adiantamento Salarial. Você Sabia? Antecipação salarial proporcional ao tempo de serviço. Edição 82 Junho de 2017

Neste bip. Adiantamento Salarial. Você Sabia? Antecipação salarial proporcional ao tempo de serviço. Edição 82 Junho de 2017 Neste bip Adiantamento Salarial... 1 Antecipação salarial proporcional ao tempo de serviço. 1 Duplicatas... 2 Listagem de Alterações de Dados... 3 Você Sabia? Que o Rumo trouxe mais agilidade no processo

Leia mais

Apresentação Procedimentos iniciais Configurar Servidor NF-e Gerar manifesto eletrônico Editar MFD-e...

Apresentação Procedimentos iniciais Configurar Servidor NF-e Gerar manifesto eletrônico Editar MFD-e... Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Configurar Servidor NF-e 3.1... 2 3. Gerar manifesto eletrônico... 3 4. Editar MFD-e... 5 5. Acompanhar envio de MFD-e... 5 6. Encerrar Manifesto

Leia mais

Cordilheira Recursos Humanos 2.101b

Cordilheira Recursos Humanos 2.101b LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA VERSÃO 2 (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando

Leia mais

Como avaliar o analítico de GPS discriminando valores de indenizado?

Como avaliar o analítico de GPS discriminando valores de indenizado? Como avaliar o analítico de GPS discriminando valores de indenizado? Os dados a seguir foram elaborados para demonstrar as configurações e valores da GPS quando discriminado as bases de aviso indenizado.

Leia mais

1. Gerar manifesto eletrônico

1. Gerar manifesto eletrônico 1. Gerar manifesto eletrônico Para gerar o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, siga os seguintes procedimentos: 1.1 Acesse a rotina 1455, selecione a opção Gerar MDF-e e clique no botão Avançar;

Leia mais

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA

LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO CORDILHEIRA (Orientamos aos clientes que utilizam banco de dados SQL, para efetuarem a atualização preferencialmente após o encerramento das atividades do dia, acessando o sistema

Leia mais

Estorno de Cheque FS217

Estorno de Cheque FS217 Relatório de Contas por Estorno de Cheque FS217 Caminho: Relatórios>Conta-Corrente>Contas por estorno de cheque Referência: FS217 Versão: 2016.09.26 Como funciona: O relatório de Contas por Estorno de

Leia mais

Manual de Versionamento

Manual de Versionamento Manual de Versionamento Versão 41.53/100.28 Sumário 1. Novidades... 3 1.1. Cálculo Pró-rata para valor fixo cadastrado em Condição Especial... 3 1.2. Criação de configuração para gerar acordos negativos...

Leia mais

INFORMATIVO DE RELEASE MASTERSAF NF-E VERSÃO 2.18_5

INFORMATIVO DE RELEASE MASTERSAF NF-E VERSÃO 2.18_5 VERSÃO 2.18_5 ÍNDICE Introdução... 1 Novas Funcionalidades / Melhorias... 1 Nota Técnica 005/2012... 1 Geração de retorno para o Integrador Recebimento quando ocorrer uma Manifestação do Destinatário...

Leia mais

1-Escolha a empresa pertencente ao vendedor. Diretório no Osplus, menu / Movimento / Produto / Conferencia de Estoque.

1-Escolha a empresa pertencente ao vendedor. Diretório no Osplus, menu / Movimento / Produto / Conferencia de Estoque. Corrigindo estoque. O primeiro processo a ser feito é a correção de estoque dos itens que serão carregados para o vendedor referente à sua empresa. Os itens devem estar com o estoque zerado. Lembre-se

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB

GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB GUIA DE UTILIZAÇÃO SOFTWARE GESTÃO ESCOLAR WEB 1. Apresentação... 1 2. Login no Sistema... 1 3. Tela Principal... 2 4. Dados de Alunos... 2 4.1. Cadastro de alunos... 3 4.2. Cursos Contratados... 3 5.

Leia mais

Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40

Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40 Como Utilizar Contas a Pagar (Futura Server)? - FAQ40 Este documento irá apresentar todos os processos de uma rotina de controle de contas a pagar, desde emissão ate suas respectivas permissões, segue

Leia mais

Módulo fiscal diretos. Código treinamento: FIN02 Versão: 0 Instrutor: Louise Oliveira Data: Dez/ 2016 Classificação: Restrita

Módulo fiscal diretos. Código treinamento: FIN02 Versão: 0 Instrutor: Louise Oliveira Data: Dez/ 2016 Classificação: Restrita Módulo fiscal diretos Código treinamento: FIN02 Versão: 0 Instrutor: Louise Oliveira Data: Dez/ 2016 Classificação: Restrita Hora da chamada Respeitar os horários.! Estar atento. Adotar postura participativa.

Leia mais

CORDILHEIRA ESCRITA FISCAL 2.176a

CORDILHEIRA ESCRITA FISCAL 2.176a 06/12/2016 CORDILHEIRA ESCRITA FISCAL 2.176a IMPORTAÇÃO AUTOMÁTICA DE NOTAS DE ENTRADA Efetuadas alterações no processo de importação de XML de notas fiscais de entrada de forma a possibilitar a importação

Leia mais

Manual Entrega Futura. 2 Requisitos. 1 Conceito. Sumário

Manual Entrega Futura. 2 Requisitos. 1 Conceito. Sumário Manual Entrega Futura 1 Conceito 2 Requisitos 3 Configurações 3.1 Plano de Contas 3.1.1 Duplicatas a Pagar 3.1.2 Faturamento Antecipado 3.1.3 Duplicatas a Receber 3.2 Natureza da Operação 3.2.1 Remessa

Leia mais

Folha de Pagamento. Índice: Rescisão Contratual. Cap. 01 Calculo da rescisão. Cap. 02 Estorna cálculo rescisório definitivo

Folha de Pagamento. Índice: Rescisão Contratual. Cap. 01 Calculo da rescisão. Cap. 02 Estorna cálculo rescisório definitivo Folha de Pagamento Índice: Rescisão Contratual Cap. 01 Calculo da rescisão Cap. 02 Estorna cálculo rescisório definitivo Cap. 03 Lista informe de rescisão de contrato Cap. 04 Emite contrato trabalho aviso

Leia mais

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 5 A8

N O V I D AD E S E M E L HO RI AS E 9 5 A8 VERSÃO 008.014 NOVID AD ES E MELHORIAS E95A8 Jéssica Pinheiro 23/03/2015 2/27 NOVIDADES/MELHORIAS ERP SOLUTION Versão 008.014 1. Parâmetros para data de fechamento da folha de pagamento.... 3 2. Parâmetro

Leia mais

INTEGRAÇÃO MÓDULO CONTÁBIL

INTEGRAÇÃO MÓDULO CONTÁBIL MANUAL MANUAL AVANÇO INFORMÁTICA AVANÇO INFORMÁTICA INTEGRAÇÃO MÓDULO CONTÁBIL [Digite seu endereço] [Digite seu telefone] [Digite seu endereço de email] Material Desenvolvido para a Célula Contábil Autor:

Leia mais

Manual de Usuário. Módulo Estoque

Manual de Usuário. Módulo Estoque Manual de Usuário Módulo Estoque MÓDULO DE ESTOQUE OU CONTROLE DE MATERIAIS. A base do controle de estoque são os itens (peças e acessórios, lubrificantes, combustíveis, etc) que devidamente codificados

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS DEFINIÇÃO ACORDO RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo.

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2

BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2 BOLETIM INFORMATIVO TÉCNICO LIBERAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO - CORDILHEIRA VERSÃO 2 CORDILHEIRA RECURSOS HUMANOS 2.90A 1. Em Módulos\ Rescisão de Contrato\ Emissão do Termo, alterado para considerar o evento 79-

Leia mais

SINACOR TESOURARIA PROCESSOS CLIENTES. Classificação das Informações. Confidencial [ ] Uso Interno [ X ] Uso Público 6/6/2016

SINACOR TESOURARIA PROCESSOS CLIENTES. Classificação das Informações. Confidencial [ ] Uso Interno [ X ] Uso Público 6/6/2016 SINACOR TESOURARIA PROCESSOS CLIENTES Classificação das Informações 6/6/2016 Confidencial [ ] Uso Interno [ X ] Uso Público ÍNDICE 1 Conceitos... Erro! Indicador não definido. 2 Regras de utilização...

Leia mais

Gestão de. Recursos Humanos SOLUÇÕES WK PAGADORIA TERCEIROS PONTO ELETRÔNICO DESONERAÇÃO BENEFÍCIOS EMPRÉSTIMOS CARGOS E SALÁRIOS SEGURANÇA DE CUSTOS

Gestão de. Recursos Humanos SOLUÇÕES WK PAGADORIA TERCEIROS PONTO ELETRÔNICO DESONERAÇÃO BENEFÍCIOS EMPRÉSTIMOS CARGOS E SALÁRIOS SEGURANÇA DE CUSTOS SOLUÇÕES WK RH Gestão de Recursos Humanos As Soluções WK para Gestão de Pessoas integram processos e controles operacionais do departamento pessoal relacionados ao esocial, Ponto Eletrônico, Benefícios,

Leia mais

Killer Features Versão 19

Killer Features Versão 19 Killer Features Versão 19 1. PRODUTO WINTHOR COMPRAS Melhorias na Importação Rateio de despesa para vários controles de embarque. Autopeças Serão desenvolvidas novas rotinas de pedido de compra e precificação

Leia mais

Índice 1. EMPRESA CONFIGURAÇÃO DE ACESSO Configurações para Empresas Cadastros de Empresas...

Índice 1. EMPRESA CONFIGURAÇÃO DE ACESSO Configurações para Empresas Cadastros de Empresas... Financeiro Índice 1. EMPRESA... 1 1.1. 1.2. 1.3. 1.4. Configurações para Empresas... 1 Cadastros de Empresas... 1 Relatórios Consolidados... 2 Integração entre os sistemas da Linha Business... Erro! Indicador

Leia mais

DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS

DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS DOCUMENTOS FISCAIS DE SAÍDA DFS O Sistema Documentos Fiscais de Saída apresenta os seguintes menus: Lançamento Lançamento de Notas Fiscais Esta tela destina-se ao lançamento manual de notas fiscais de

Leia mais

BETA SISTEMAS MÓDULO CAIXA 3.0. Instruções de uso do Caixa Beta:

BETA SISTEMAS MÓDULO CAIXA 3.0. Instruções de uso do Caixa Beta: BETA SISTEMAS MÓDULO CAIXA 3.0 Sistema desenvolvido pela Peris Consultoria Empresarial Todos os direitos reservados Instruções de uso do Caixa Beta: O sistema foi desenvolvido para ter uma utilização bem

Leia mais

Apresentação Procedimentos iniciais Cadastrar Fechamento de Convênio Gerar Nota Fiscal Pesquisar Conveniado...

Apresentação Procedimentos iniciais Cadastrar Fechamento de Convênio Gerar Nota Fiscal Pesquisar Conveniado... Sumário Apresentação... 1 1. Procedimentos iniciais... 2 2. Cadastrar Fechamento de Convênio... 3 3. Gerar Nota Fiscal... 5 4. Pesquisar Conveniado... 6 5. Emitir Relatório... 7 Apresentação O fechamento

Leia mais

Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e) e Gerenciamento de NF-e.

Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e) e Gerenciamento de NF-e. Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e) e Gerenciamento de NF-e. Sumário 1. O que é o Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e)? 2. Eventos do Manifesto do Destinatário Eletrônico (MD-e) 2.1. Ciência

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Abas Menu Caixa Sumário 1 CONCEITO... 3 2 REQUISITOS... 3 3 CONFIGURAÇÕES... 3 3.1 Abrir o Caixa... 3 3.2 Permissões... 3 3.3 Configurar Relatórios de Motivos de Movimentação...

Leia mais

Projeto de Implantação e- Procurement

Projeto de Implantação e- Procurement Projeto de Implantação e- Procurement Documentação para Fornecedores OBJETIVO DO DOCUMENTO: Este documento serve como referência geral do projeto para consulta das telas do sistema e-proc do Módulo de

Leia mais

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema

1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Futura Server 1 Novo menu de avisos e relatórios fiscais no Meu Sistema Nesta versão foi incluída uma nova opção no menu Meu Sistema, que consiste em informar alterações de Alíquota de ICMS ST de determinado

Leia mais

COMPRAS - Importar NF-e

COMPRAS - Importar NF-e COMPRAS - Importar NF-e 1. DEFINIÇÕES GERAIS A legislação fiscal brasileira exige que as empresas armazenem os documentos fiscais eletrônicos (NF-e e CT-e) por 5 anos, tanto os arquivos EMITIDOS (pela

Leia mais

MANUAL IMERCADO. Ficha Cadastral 15/02/19 INFORMAÇÃO PÚBLICA

MANUAL IMERCADO. Ficha Cadastral 15/02/19 INFORMAÇÃO PÚBLICA MANUAL IMERCADO Ficha Cadastral 15/02/19 INFORMAÇÃO PÚBLICA SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 1 PARAMETRIZAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DA... 3 2 CADASTRAR CUSTODIANTE... 3 3 SOLICITAR (VIA IMPORTAÇÃO LOTE)... 5 4 ANÁLISE

Leia mais

Fechamento do Estoque. Estoque e Custos

Fechamento do Estoque. Estoque e Custos Estoque e Custos Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Objetivos Instrucionais... 3 1.2 Conceito... 3 1.3 Parâmetros de Sistema... 4 1.4 Bloqueio de Saldos... 4 1.5 Saldo de Fechamento... 4

Leia mais

Guia do Usuário - Credenciado

Guia do Usuário - Credenciado Guia do Usuário - Credenciado Prezado Credenciado, A seguir, apresentação do sistema Rede de Provedores In Health Business. Em caso de dúvida você poderá entrar em contato com a IHB: Horário: Segunda-feira

Leia mais