Como Aumentar a Lista de s. O Guia Definitivo Em 10 Passos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como Aumentar a Lista de Emails. O Guia Definitivo Em 10 Passos"

Transcrição

1 Como Aumentar a Lista de s O Guia Definitivo Em 10 Passos

2 Você sempre pode obter a versão mais atualizada desse ebook no site

3 Meu nome é Graciela Barbieri sou fundadora do blog ConquistaDigital.com.br e resolvi disponibilizar esse e-book de forma totalmente gratuita, porque eu realmente acredito que o Marketing Digital tem o poder de realizar sonhos e mudar vidas. O outro motivo que me fez entregar o E-book de forma gratuita é a oportunidade de poder alcançar e ajudar um número ainda maior de pessoas a iniciar com o pé direito no Marketing Digital. Curta nossa página no Facebook para receber mais dicas sobre Marketing Digital

4 Introdução Muitos falam que a lista de s é o principal ativo de um negócio, e isso é verdade. Uma vez criada a lista de s, você vai ter nas mãos a oportunidade de fazer bons negócios por muitas vezes ao longo do tempo. Leia todo o E-book para não perder nenhuma dica, pois vou te mostrar como fazer para criar e aumentar a sua lista de s em 10 passos e fica ligado, pois vai ter dicas bônus por aí.

5 1 - Não Comprar Lista Será que comprar lista de s vale á pena? É claro que não! Muitas pessoas, na ânsia de divulgar e propagar seu negócio na internet acabam recorrendo a essa prática, o que pode ser um verdadeiro tiro no pé, por vários motivos: 1 Você não conhece a pessoa 4 Essas listas costumam ser muito desatualizadas o que impede do seu chegar ao destino 2 Você não recebeu permissão para enviar s para ela 5 Sua reputação vai por água abaixo 3 As chances do seu cair na caixa de spam ou ser marcado como tal é imensa 6 Não vai converter

6 Talvez você já tenha comprado alguma dessas listas milagrosas, com milhares de s segmentados, com alta taxa de conversão, blá, blá, blá... Sim, é isso que quem vende promete. Agora vamos pensar um pouco! Se essa lista fosse tudo isso mesmo, então porque vendem por uma mixaria? É isso mesmo que você pensou. Porque elas na verdade não valem nada, não convertem, não trazem resultado e ainda acabam com a reputação de quem as compra. Você gosta de receber de quem não conhece, oferecendo algo que não quer? O que você faz com esses s? Eu particularmente marco como spam e excluo da minha caixa de s.

7 Conclusão: Quem se utiliza dessa prática é tachado como o chato da internet, aquele que ninguém mais aguenta receber s, percebeu? A melhor forma de trabalhar marketing é contratar um serviço de autoresponder e fazer um bom trabalho, oferecendo algo de valor para as pessoas. Quando você oferece algo de valor, que pode ser um bom conteúdo, um vídeo, um e-book que ajude a pessoa a resolver algum problema do nicho em questão, então você ganha a confiança dessa pessoa, de forma que ela vai querer retribuir o favor, se inscrevendo em sua lista, seguindo seu trabalho, te vendo como um referência no mercado... É muito melhor fazer negócios com pessoas que pediram para receber seus s e que portanto não vão marca-lo como spam e ainda vão ser eternamente gratos á você.

8 Se você ainda não tem um serviço de autoresponder, eu recomendo o E-goi que é uma ótima ferramenta de marketing e disponibiliza cadastro gratuito até 500 contatos, depois disso você pode fazer um upgrade, sem perder os contatos que já conseguiu. Eu mesmo quando iniciei meus negócios na internet, iniciei com a versão grátis do E-goi e hoje já tenho uma versão paga e que me atende muito bem, por isso recomento esse mesmo serviço para você. Mas é claro que pode utilizar a ferramenta que achar melhor, desde que seja profissional e entregue com precisão seus s. Analise sobre a reputação da empresa que escolher contratar, veja o que estão falando dobre ela e só depois tome sua decisão. Agora que já entendeu que comprar listas não está com nada e que o melhor é construir uma lista de pessoas realmente interessadas no que você tem para oferecer, vamos para o próximo passo.

9 2 Seja Você! Ao enviar um para sua lista, certifique-se que o campo remetente apareça com o seu nome e não o nome da sua empresa. As pessoas não querem se comunicar com sua empresa e sim com a pessoa que está por trás do blog (você).

10 O mesmo acontece nas redes sociais, no blog e onde você escolher para divulgar seu trabalho. Coloque uma foto sua nas redes sociais e no blog, deixe que as pessoas possam ver quem é você. Mostre que você é uma pessoa comum, assim como quem está lendo o seu conteúdo. Dessa forma, além de conquistar a confiança dos usuários, também vai aos poucos transformando o seu nome em uma referência no mercado, fazendo com que cada vez mais pessoas queiram deixar o para receber suas dicas.

11 3 Seja Mais Pessoal Seja mais pessoal, mostre que você é uma pessoa comum, que também tem momentos bons e ruins. Não tem problema algum dizer que está triste por não ter conseguido responder á todos os s naquele dia, ou ainda dizer que está muito feliz por ter conquistado algo, e por aí vai. Não crie textos tão formais, seja mais liberal, utilize palavras simples e que sejam facilmente compreendidas pelo público. Lembre-se: Pessoas gostam de falar com pessoas e não com uma máquina ou com uma empresa. Muitos acabam complicando o que é simples, seja você mesmo, as pessoas irão gostar mais

12 4 Dê Valor Você já parou para pensar porque as pessoas visitam blogs? É simples, porque querem ajuda para solucionar algum problema, seja para aprender como adestrar seu cão, como fazer bons pratos, como programar uma viagem, como liderar uma equipe de trabalho, e por aí vai. O fato de as pessoas buscarem por solução não quer dizer que irão pagar por um produto que elas não conhecem, de alguém que elas não conhecem. Pelo menos a grande maioria é assim. Quando você dá algo de valor e de graça, as pessoas irão prestar mais atenção no que você tem a dizer, e assim as chances de transformar esse visitante em um lead e depois em um cliente são bem maiores.

13 Conclusão: Descubra quais são as verdadeiras dores do seu público alvo e seja a solução para eles. Se o seu nicho de mercado for emagrecimento e você descobriu que seu público alvo procura muito sobre como perder barriga, então torne-se um expert nisso e forneça o melhor conteúdo sobre como perder barriga. O fato é que, se você entregar um conteúdo que seja claro, objetivo e que resolva algum problema em específico e de graça, as pessoas irão te adorar por isso, e acredite! Elas irão retribuir de alguma forma. É o que se chama de reciprocidade. Tendemos a querer retribuir favores de alguma forma, seja visitar mais vezes o blog, se inscrever na lista para receber mais dicas, comentar, curtir, compartilhar e comprar algum produto que você indica. É o verdadeiro ganha ganha, onde você ganha clientes fieis e as pessoas ganham conhecimento de qualidade que resolvem seus problemas.

14 5 Esteja Presente Gerar cada vez mais interação e engajamento do público, vai sem dúvida ajudar a indexar seu conteúdo tanto nos mecanismos de buscas, como nas próprias redes sociais. Quanto maior é a interação do público com o seu trabalho, mais bem visto você fica no mercado. Se aplicar o que eu falei até aqui, com certeza vai começar a receber cada vez mais trafego e com isso vem comentários no blog, nas redes sociais, nos s e você tem que estar preparado para responder a todos. Por isso, antes de iniciar um negócio na internet, veja quais redes sociais são mais relevantes para você.

15 Não adianta querer abraçar todas as redes sociais, pois não vai dar conta de acompanha-las. Os usuários vão querer receber seu retorno, seja por , redes sociais ou lá no comentário do blog. E você precisa ter uma estrutura capaz de dar conta do recado. Tire um tempo do seu dia para responder á todos, ou considere contratar alguém que faça essa tarefa para você, mas não deixe de marcar presença em todas as áreas que se propôs a atuar. Usuários satisfeitos tendem a te seguir (se inscrevendo em sua lista) e propagar o seu trabalho de uma forma que jamais imaginou. Mas usuários insatisfeitos podem o fazer com ainda mais intensidade, só que de forma negativa, reclamando da não atenção que você deu á eles.

16 Conclusão: Se você tem um negócio, seja na internet ou fora dela é porque se propôs de alguma forma ajudar as pessoas, seja com dicas, produtos ou prestação de serviços, e estar presente para receber esse pedido de ajuda ou até mesmo crítica e sugestões é uma ótima forma de dizer que se preocupa com as pessoas que te seguem, e que está disposto a buscar e entregar o melhor que puder. Marcar presença é uma forma de estar ligado no que o público quer, e você deve usar isso a seu favor. Utilize os comentários, sugestões, dúvidas e elogios que receber, para criar novos conteúdos, produtos ou identificar os pontos a serem melhorados na prestação do serviço. Estar presente é uma forma entregar o que o publico realmente precisa sem ficar quebrando a cabeça tentando adivinhar o que fazer para conquistar a atenção das pessoas.

17 6 Redes Sociais Para Capturar Contatos A cada dia que passa, as redes sociais estão tomando conta da internet. Mesmo assim a maioria das pessoas que divulgam nas redes sociais não ganham um único centavo. Sabe porque isso acontece? Elas não aprenderam a fazer da forma correta É incrível como encontramos, principalmente em grupos do facebook, aquele amontoado de spam dizendo assim: Compre o meu produto, ele é o melhor do mercado ou Entre agora para o grupo X e receba uma enxurrada de dinheiro em sua conta ou ainda melhor Entre agora e ganhe x reais por mês sem fazer nada

18 Você compraria algo dessa pessoa? A verdade é que pelo menos a grande maioria nem olha mais para anúncios como esses. Esse tipo de postagem é considerada spam e o pior é que muitos nem sabem disso e mesmo sem ter resultados continuam fazendo da mesma forma, dia após dia. Essas pessoas estão deixando de construir seu ativo mais precioso, que é a lista de contatos. Agora que você já sabe o que não deve fazer nas redes sociais, eu vou te mostrar 2 estratégias infalíveis para construir sua lista de contatos através das redes sociais, e tudo sem fazer spam e sem ser o chato que não para de postar sempre a mesma coisa, sem parar o dia todo, todos os dias, blá, blá, blá...

19 Antes de mais nada é preciso que defina quais redes sociais vai trabalhar, saiba em qual delas está a maior parte do seu público alvo. Aqui vai algumas das principais redes sociais da atualidade: Facebook Google+ Twitter Youtube Linkedin 1º Ofereça Um Brinde Em Troca do Esse brinde pode ser um e-book, vídeos, webinários, podcasts, audiobooks, é você quem decide, desde que resolva um problema específico do seu nicho.

20 Crie uma página de captura específica para divulgar o brinde. Essa página deve ser bem elaborada, contendo um título que especifique o produto e que traga uma solução no nome, assim como o nome desse e- book que está lendo. Também descreva o produto e coloque uma chamada para a ação, levando a pessoa a deixar o e clicar no botão de quero receber ou algo do tipo. Então utilize das redes sociais para oferecer esse brinde. No caso do facebook em específico, você pode utilizar o perfil pessoal, fan page e os grupos do seu nicho. Pessoas gostam de receber presentes, ainda mais quando eles resolvem algum problema. Dessa forma, ao invés de ser tachado de chato, vai passar a ser visto como uma autoridade no assunto e de quebra ganhar muitos s para sua lista de contatos.

21 Nota: Essa estratégia funciona, mas não é para ser usada todos os dias e sim periodicamente, de tempos em tempos para não irritar as pessoas, afinal ninguém gosta de ver a mesma postagem todos os dias. Você pode tentar divulgar umas 2 vezes por semana, durante umas 3 semanas e depois pausar por um período, até que pessoas novas cheguem e você possa utilizar a estratégia novamente, capturando contato de pessoas diferentes. Também considere ter mais de um brinde para oferecer, assim pode alternar e obter mais resultados. 2º Oferecendo Conteúdo de Valor A forma mais utilizada e que converte muito bem, é atrair usuários das redes sociais para dentro do seu blog e lá utilizar estratégias para convertelas em Leads (contato para sua lista). Poste partes dos seus artigos nas redes sociais, deixando um link que direciona os interessados para o artigo completo, dentro do blog.

22 E é lá no blog que a magia acontece. Através de bons conteúdos e chamadas para ação, você vai atrair os visitantes a deixar um em troca de algo, e existem algumas formas de fazer isso: Inserir formulários de captura na sidebar (barra lateral) Inserir formulários de captura antes do artigo Inserir formulário de captura no meio e no final dos artigos Inserir formulário de captura no Header (cabeçalho do blog) Procure inserir links dentro do artigo, que levem o leitor para a página de captura Usar formulários de captura flutuantes em formato de PopUp Formulário de captura no Footer (rodapé). Inserir páginas de captura no menu do blog, nesse caso utilize títulos que levem o visitante a ter interesse em clicar para receber o brinde, assim como utilizo aqui no Conquista Digital como E-books Grátis, que por sinal é uma das formas que mais convertem. Essas são ideias de alguns locais para você capturar contatos.

23 10 Passos Para Aumentar Drasticamente Sua Lista de s É claro que deve testar para ver o que converte mais para você. No inicio eu utilizava a janela PopUp, mas com o tempo percebi que não convertia quase nada e ainda estava impactando no tempo de abertura da minha página, então optei por não utilizar mais. Já o formulário de captura na sidebar, no header e a página de captura do menu convertem muito bem. A dica é: Acompanhe a taxa de conversão, saiba qual desses locais são mais utilizados, e teste sempre para ver onde vale a pena concentrar mais esforços, pois o que funciona hoje pode não funcionar amanha, então acompanhar e testar sempre é a melhor estratégia.

24 7 Estratégia da Fan Gate O Facebook é o segundo site mais acessado do mundo logo, quem souber utiliza-lo de forma correta e estratégica, vai conquistar mais resultados. Existe uma estratégia muito pouco conhecida, que é a utilização de Fan Gate, assim como essa que você vê na imagem ao lado.

25 A Fan Gate sempre foi mais utilizada para transformar visitantes, que ainda não curtiram a sua página, em fãs, porém você pode e deve utilizar para transformar seu visitante em um fã e de quebra fazer com que ele deixe o melhor para você. Gostou? Veja o que acontece com quem clica na Fan Gate do Conquista Digital. Na página do Conquista Digital eu criei uma fan Gate de E-book Grátis, assim quem quiser receber meu e-book vai clicar na imagem e vai ser levado a curtir a minha página para receber o brinde, depois de curtir vai ser direcionada ao formulário de captura para inserir o e receber o e-book. Para utilizar essa estratégia, basta instalar um aplicativo chamado Static Iframe Tab e fazer as devidas configurações. Veja aqui nesse artigo onde fiz um vídeo passo a passo ensinando como instalar e configurar o aplicativo. bit.ly/estrategia-da-fan-gate

26 8 Isca Digital No Marketing Digital chamamos de Isca Digital o brinde que você dá em troca do do leitor. Como já mencionado anteriormente, existem vários tipos de Isca Digital que pode ser: E-books Vídeos Screencast Podcast Audiobooks Os mais utilizados e que costumam converter muito bem são os E-books, vídeos e screencasts (vídeos que capturam a tela do computador).

27 Esse tipo de Isca pode ser facilmente criada a partir de uma necessidade do seu publico, então você basicamente vai estudar sobre o assunto e criar o melhor material que puder para oferecer em troca do do leitor. Se ainda não se sentir preparado em criar um produto, então pode utilizar produtos de terceiros. O mais comum é pedir autorização ao dono do produto, geralmente um e- book, para que você utilize o mesmo como forma de brinde para quem se inscrever em sua lista. Nesse caso é bem provável que seu pedido seja aceito, já que é de interesse do autor que produto seja entregue para mais e mais pessoas.

28 Em contrapartida é bem provável que o autor não permita que você faça alterações nesse produto, já que todo o conteúdo e links contidos nesse material vai atrair visitantes para ele. Conclusão: Se ainda não criou sua própria Isca Digital, pode utilizar produtos de terceiros, com a devida autorização, para capturar seus contatos, mas o ideal é que tenha um produto próprio, o que vai fortalecer a sua marca e transformar você em uma autoridade no assunto, aumentando a taxa de conversão na sua lista de contatos.

29 9 Vídeo Marketing O Vídeo Marketing é uma das estratégias mais fortes para geração de trafego qualificado. Vídeo Marketing como o próprio nome já diz é a estratégia de geração de vídeos para fazer marketing. Se você ainda não utiliza vídeos para promover seu produto ou serviço, ou simplesmente para gerar algum conteúdo de valor para seu público, então está realmente deixando de ganhar dinheiro e de conquistar mais contatos para sua lista.

30 Ao contrário do que muitos pensam, não é necessário uma câmera profissional para fazer bons vídeos. Um bom vídeo pode perfeitamente ser feito a partir de um Iphone ou Smartphone, com tanto que tenha uma boa qualidade de imagem, de preferência que grave em full hd, um bom áudio e pronto, você já está equipado para fazer vídeos e atrair contatos para sua lista. Se você não gosta de aparecer, pode ainda utilizar a estratégia de capturar a tela do computador (screencast) para fazer um tutorial ou uma apresentação através de slides.

31 No meu blog Conquista Digital eu criei um artigo onde mostro como criar vídeos e quais ferramentas utilizar para edição Procure fazer vídeos curtos (em média 15 minutos), claro e objetivo, sem enrolação. Esses costumam converter mais. Depois de criar seus vídeos, é hora de escolher o local mais popular para hospeda-los. Eu recomento fortemente o Youtube que é o 2º maior buscador da internet, ficando apenas atrás do Google. No campo descrição do vídeo, deixe um link que pode ser para um artigo do seu blog ou para uma página de captura, depende do que se trata o seu vídeo (o link tem que ter relação direta com o vídeo em questão). Assim as pessoas que se interessarem pelo vídeo, irão clicar nesse link para saber mais e é aí que você tem a chance de capturar seu contato. Aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube, assim já vai vendo como eu faço para levar visitantes para o blog.

32 Se direcionar a pessoa para o link da sua página de captura, é quase certo que ela vai deixar seu para receber o que você está oferecendo. Devo dizer que essa estratégia não é muito utilizada, mas funciona bem nos casos em que está oferecendo um e-book, ou uma vídeo aula por exemplo, nesse caso a pessoa deixa o para pegar o brinde. O que costuma ser mais utilizado é direcionar o usuário para um post dentro do blog e geralmente o post é diretamente relacionado ao vídeo em questão. Nesse caso você deve trabalhar o conteúdo do post para a captura de contatos, utilizando as técnicas que já mencionei anteriormente como a inclusão de links que levem o leitor para a página de captura e posicionar formulários e páginas de capturas em locais estratégicos do blog. Se o seu conteúdo for relevante, as chances dos usuários se interessarem e deixarem o para receber mais dicas ou um brinde são grandes. Nota: Sempre invista em conteúdo de qualidade, pois só assim vai prender a atenção das pessoas, caso contrário seu esforço em obter mais contatos, trafego, ou o que for, será em vão.

33 10 SEO (Search Engnine Optimization) SEO é um conjunto de estratégias para deixar um conteúdo bem posicionado nos mecanismos de busca. A lógica é simples: Se o blog está otimizado, vai atrair mais trafego orgânico e junto com o tráfego, aumentam as chances de transformar esses visitantes em lead (contato para sua lista de s). Fazer SEO pode não ser uma tarefa fácil, mas é necessária para qualquer blog ou site.

34 Fique tranquilo, você não vai precisar se tornar um expert em códigos html, css e outros tantos, pois vou te ensinar as estratégias que eu mesmo utilizo aqui no Conquista Digital e que funcionam muito bem e vem atraindo grande parte do tráfego de forma orgânica: Títulos irresistíveis O titulo é o responsável pela decisão em ler ou não um determinado artigo, então crie títulos irresistíveis e impossíveis de não serem clicados e lidos. Veja aqui um artigo onde falo sobre a criação de títulos irresistíveis Textos Memoráveis Um bom artigo é aquele que prende a atenção do leitor do inicio ao fim. O conteúdo deve entregar o que prometeu no título. Deixe bem claro logo nos primeiros parágrafos do que se trata o conteúdo que o visitante vai ler, deixe-o curioso para saber mais.

35 Não seja tão formal em um artigo, utilize palavras que o seu público entenda. De nada adianta escrever um artigo incrível, se o seu público não vai conseguir compreender. Trabalhe o conteúdo com estratégias de SEO para deixa-lo bem posicionado e sem esquecer de inserir formulários de captura e links no decorrer do conteúdo, sem exagerar. Utilize Links Links são ótimos para ajudar o leitor a complementar o aprendizado de um determinado artigo. Por exemplo: Se você criou um artigo falando sobre Exercícios para emagrecer rápido, pode no decorrer do texto linkar para algum outro artigo que fale sobre o que comer depois dos exercícios por exemplo. É uma forma de complementar o seu conteúdo e ainda fazer o leitor continuar navegando em seu blog por mais tempo, o que ajuda na indexação do blog.

36 Também pode linkar um conteúdo para um site externo, levando o leitor para fora do seu blog, só tome cuidado para linkar somente para sites que você realmente confia e que já tenham uma boa reputação no mercado, caso contrário, esqueça. Linkar para um site de má qualidade pode acabar com sua reputação, tanto para o leitor como para o google, que vai perceber isso e vai deixar seu conteúdo cada vez mais distante das primeiras posições de uma busca. Tema Agradável e Responsivo Há quem diga que um bom conteúdo faz toda a diferença e que não importa o tema que utilizar, se tiver um bom conteúdo, vai conquistar visitantes. Eu também acho que um bom conteúdo é um ponto fundamental para o sucesso de um blog, mas a verdade é que somos muito visual e que é bem provável que a maioria das pessoas nem tente ler algum conteúdo se não gostar do layout do blog.

37 Outro fator que influencia é um tema responsivo, que se ajuste a tela de aparelhos móveis como smartphones e tablets que são muito utilizados hoje em dia. Dê preferência para temas que proporcionem maior usabilidade e também facilitem a navegabilidade, dessa forma vai atrair mais usuários e aumentar muito as chances de conquistar contatos para sua lista. Instale os Plugins Necessários Você já deve ter ouvido falar que os plugins são responsáveis por praticamente tudo em um blog, e isso é verdade Tudo que você vê em um blog, desde a fonte das letras, os formulários de captura, os botões de curtir e compartilhar das redes sociais, o campo de comentários, janelas popups e até o que você talvez nem perceba, que é a otimização de imagens, conteúdos, tempo de carregamento da página, são feitos com plugins.

38 Aqui nesse artigo você vai encontrar os 18 melhores plugins wordpress (gratuitos) que são indispensáveis em um blog Conteúdo é Rei Nada do que você leu até aqui vai funcionar se não criar conteúdos de qualidade, que realmente ajudem o leitor a resolver algum problema do seu nicho. Um bom conteúdo é responsável por manter o leitor por mais tempo navegando entre os artigos e páginas de um blog e o google percebe isso e posiciona o seu conteúdo cada vez melhor em uma busca orgânica. Bons conteúdos também são grandes responsáveis por gerar credibilidade nas pessoas gerando mais contatos para sua lista e mais lucro para seus negócios, já que as pessoas tendem comprar de quem elas já conhecem e confiam.

39 Oferta no Facebook (é Grátis!) Você sabia que só 17% (em média) dos seus amigos e fãs visualizam suas postagens? Isso acontece porque o Facebook está cada vez mais rigoroso em busca de possibilitar boas experiências aos seus usuários. Mas existe uma forma (gratuita) de fazer suas postagens chegar um pouco mais longe. Basta que você tenha uma página (Fan Page) com mais de 100 curtidas para tornar possível a criação de ofertas, que podem ser vistas e reivindicadas por mais pessoas.

40 Aqui vai o passo a passo para criação de ofertas: 1 Esteja logado em seu perfil pessoal e acesse o site: 2 Clique em Obtenções da Oferta 3 - Logo em seguida Clique no campo ao lado para o facebook listar todas as páginas criadas com o seu perfil e escolha a página onde deseja criar a oferta.

41 4 Clique no sinal de + para criar a oferta.

42 5 Dê um Título, escreva uma descrição, clique em editar imagem e importe uma imagem do seu computador e clique em próxima, para prosseguir para o próximo passo.

43 6 Preencha o detalhamento da oferta: Oferta válida até - Pode deixar como está ou escolher uma data. Termos e condições Pode repetir o mesmo que colocou na descrição, na tela anterior. Link do resgate informe a url que deseja promover na oferta. Código de resgate É opcional não precisa preencher. Limite de reivindicações Deixe no máximo para que mais pessoas possam reivindicar. Horário do Lembrete é a data em que as pessoas irão receber um lembrando da oferta )deixa uma data mais próxima do vencimento). Clique em Próxima.

44 7 Agora basta clicar em Publicar a Oferta e pronto, está feito. É só acompanhar para perceber que o alcance será bem maior. Nota: lem de ser vista por mais pessoas, a oferta permite que pessoas reivindiquem, e isso quer dizer que receberão um lembrete, direcionando para a url que você cadastrou na oferta. É mais uma forma de fazer o seu conteúdo ser visto por mais pessoas, e de você conquistar mais contatos para sua lista de s.

45 7 Agora basta clicar em Publicar a Oferta e pronto, está feito. É só acompanhar para perceber que o alcance será bem maior. Anúncios no Facebook Ads (pago) Anúncios pagos no Facebook Ads estão sendo muito utilizados para captação de contatos. Divulgue a página de captura e ofereça algo em troca do (costuma converter muito bem). O link que você vai acessar para criar seu anúncio é o mesmo da oferta só que vai escolher uma das outras opções e seguir preenchendo conforme pede na página. Não vou mostrar aqui porque é muito intuitivo, mas a dica é segmentar ao máximo para atrair pessoas realmente interessadas no que você está oferecendo.

46 Espero que o conteúdo desse e-book tenha te ajudado a seguir pelo caminho certo. Eu não tenho duvidas de que se você aplicar esses 10 passos, vai dentro de pouco tempo começar a ter resultados. Espero que daqui uns 6 meses você me envie um agradecendo pelos resultados. São os resultados de pessoas como você que me inspiram a estudar muito e trabalhar cada vez mais para mudar vidas através do Marketing Digital. Se recebeu esse e-book de algum amigo, não deixe de se inscrever aqui para receber as atualizações por . Siga o Blog Conquista Digital através das redes sociais abaixo e fique por dentro de todas as dicas gratuitamente.

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS Coloque o Facebook, Linkedin e Instagram para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Dicas fáceis que você mesmo pode implementar e ver os resultados ainda hoje.

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

Para multiplar os visitantes do seu site

Para multiplar os visitantes do seu site 7Fontes de Tráfego Para multiplar os visitantes do seu site apresentação youtube Link Building Midias Socias SEO Email Marketing Blog Remarketing /raphael.ciciriello @rciciriello @rciciriello email marketing

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO Congresso Online de Mídias Sociais e SEO 7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO COM ALAN MOSKO GOOGLE BING YAHOO ALAN MOSKO Olá, eu sou Alan Mosko, e estou aqui para apresentar para você como pode fazer

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores.

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores. 1 A internet é um mundo de oportunidades de vendas. Porém, muitas empresas de pequeno e médio porte não se deram conta disso ainda. Eu vejo tantos empresários perderem essas oportunidades por apenas olhar

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

5 dicas incríveis de Facebook Ads para iniciantes. 1 INTRODUÇÃO

5 dicas incríveis de Facebook Ads para iniciantes. 1 INTRODUÇÃO 5 dicas incríveis de Facebook Ads para iniciantes. 1 INTRODUÇÃO Este e book foi criado após ter percebido uma série de dúvidas de iniciantes em Facebook Ads. O seu conteúdo é baseado na utilização da plataforma

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

Introdução. Introdução

Introdução. Introdução Introdução 1. Conheça a sua taxa de conversão 2. Usabilidade e navegabilidade 3. Pense mobile 4. Seja relevante 5. Tenha CTAs atraentes 6. O teste AB é fundamental Conclusão Introdução Conhecer os números

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet www.valeriamoreira.com.br Objetivo e Foco Criar o Processo de Venda (passo a passo) e Replicar Cuidado para não acreditar em Promessas Enganosas (Dinheiro

Leia mais

TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS

TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS Prezado cliente, Parabéns por ter escolhido o SUPERMODULAR SITES GRÁTIS como primeiro site para você ou sua empresa. Temos certeza que, com a leitura

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

GOOGLE FOTÓGRAFOS. Sites e sistemas para fotógrafos www.epics.com.br. Por Evandro Rocha

GOOGLE FOTÓGRAFOS. Sites e sistemas para fotógrafos www.epics.com.br. Por Evandro Rocha GOOGLE PARA FOTÓGRAFOS Por Evandro Rocha Sites e sistemas para fotógrafos www.epics.com.br SEO Search Engine Optimization Otimização para motores de busca Como o Google funciona? Através de um robô de

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1

Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Índice Gerenciando Sua Reputação Online Parte 1 Índice O Que é Gerenciamento da Sua Reputação Online? Como Monitorar Sua Reputação Online O Básico Para Construir

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Segmentação Inteligente: como utilizá-la

Segmentação Inteligente: como utilizá-la Segmentação Inteligente: como utilizá-la SEGMENTAÇÃO INTELIGENTE: COMO UTILIZÁ-LA O que você acha de chegar a uma loja e ter todos os produtos que mais deseja separados exclusivamente para você, com todas

Leia mais

Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras. Duas formas básicas de ganhar dinheiro com Youtube

Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras. Duas formas básicas de ganhar dinheiro com Youtube Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras Se você está procurando por maneiras de ganhar dinheiro online, o Youtube por ser uma verdadeira mina de ouro. Apesar de muitos acharem que

Leia mais

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? Para quem não esta habituado com o nome Guest Post, é nada mais que você postar conteúdos como convidado em sites ou

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação Sobre o Autor: Sempre fui comprometido com um objetivo de vida: TER MINHA PRÓPRIA EMPRESA. Mas assim como você, eu também ralei bastante

Leia mais

O que tem neste ebook?

O que tem neste ebook? O que tem neste ebook? 01. Como avaliar bons Plugins antes usá-los 02. 10 Plugins que eu mais indico para o SEO do seu site 03. Onde baixar os Plugins que eu indico Sobre o Segredos da Audiência O site

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Como incluir artigos:

Como incluir artigos: Como incluir artigos: O WordPress é uma ferramenta muito flexível, com muitas variações e ajustes que podem torná-lo algo muito simples e também muito sofisticado conforme os recursos que são configurados

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Como Fazer um Template Profissional

Como Fazer um Template Profissional InfoprodutoBrasil INFOPRODUTOBRASIL Como Fazer um Template Profissional passo a passo Adriene Miranda Vol.1 W W W. I N F O P R O D U T O B R A S I L. C O M. BR Olá, meu nome Adriene Miranda. Não sou expert

Leia mais

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

Como criar. um artigo. em 1h ou menos. Por Natanael Oliveira

Como criar. um artigo. em 1h ou menos. Por Natanael Oliveira Como criar um artigo em 1h ou menos Por Natanael Oliveira 1 Como escrever um artigo em 1h ou menos Primeira parte do Texto: Gancho Inicie o texto com perguntas ou promessas, algo que prenda atenção do

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

Site De. Vendas EFETIVO. 4 Dicas. Novo. Rumo Digital www.novorumodigital.com.br

Site De. Vendas EFETIVO. 4 Dicas. Novo. Rumo Digital www.novorumodigital.com.br Site De Vendas EFETIVO Em 4 Dicas Novo Rumo Digital www.novorumodigital.com.br Vamos lá, Por Que muitas empresas tem dificuldades em vendas on-line? Nós da Novo Rumo Digital, preparamos esse e-book com

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Atividade - Sequência Conrado Adolpho

Atividade - Sequência Conrado Adolpho Atividade - Sequência Conrado Adolpho Agora, eu quero lhe apresentar os 6 e-mails do conrado adolpho para vender o 8ps. Quero que você leia está sequência com muita atenção e, depois, responda às provocações

Leia mais

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing Dicas para o sucesso no E-mail Marketing O e-mail marketing é uma ferramenta poderosíssima desde que seja utilizada da maneira correta, mas seguramente é a ferramenta de marketing digital mais mal utilizada

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

UWBP BLUEPRINT. Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet. Sugestões de Ações. Qual a sua meta mensal de Opt Ins?

UWBP BLUEPRINT. Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet. Sugestões de Ações. Qual a sua meta mensal de Opt Ins? UWBP BLUEPRINT Exclusivo Para Novos Membros Reynaldo Bosquet Sugestões de Ações Qual a sua meta mensal de Opt Ins? O que você pode fazer hoje para aumentar seus opt ins? Não amanhã ou na semana que vem...hoje,

Leia mais

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Olá você não me conhece, então deixa eu me apresentar: Meu nome é Rodrigo

Leia mais

Manual de configuração do sistema

Manual de configuração do sistema Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro

Leia mais

Abaixo você conhecerá algumas técnicas de SEO utilizadas para obter grande sucesso com as postagens no WordPress.

Abaixo você conhecerá algumas técnicas de SEO utilizadas para obter grande sucesso com as postagens no WordPress. 1 TUTORIAL PARA DEIXAR POSTAGENS E PÁGINAS BEM POSICIONADAS Abaixo você conhecerá algumas técnicas de SEO utilizadas para obter grande sucesso com as postagens no WordPress. Conhecimento básico de Html

Leia mais

UNIDADE IV AUTO RESPONDER

UNIDADE IV AUTO RESPONDER UNIDADE IV AUTO RESPONDER Vamos agora entrar num dos pontos mais importantes do e-mail marketing. O serviço de auto responder. O QUE É O AUTO RESPONDER? Esse serviço muda de nome dependendo da ferramenta

Leia mais

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73%

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% das Empresas Fracassam na Internet... 6... 6 Técnica

Leia mais

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online.

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online. Você gostaria de aprender o que os negócios campeões em vendas online fazem? Como eles criam empresas sólidas na internet, que dão lucros por vários e vários anos? A grande verdade é que a maioria das

Leia mais

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

Como ficar rico rápido

Como ficar rico rápido Como ficar rico rápido Como ficar rico rapidamente Tiago? Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta... Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje

Leia mais

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR INTRODUÇÃO Você está cansado de falsas promessas uma atrás da outra, dizendo

Leia mais

, como desenvolver o seu primeiro infoproduto

, como desenvolver o seu primeiro infoproduto Olá! Seja bem-vindo a essa série de três vídeos, onde eu quero mostrar exatamente como criar, como desenvolver e como fazer um marketing do seu próprio produto digital, criando um negócio altamente lucrativo

Leia mais

Comunidade de Suporte e Feedback

Comunidade de Suporte e Feedback Comunidade de Suporte e Feedback O objetivo deste complemento é criar um canal simples, barato e eficiente de suporte aos clientes, onde eles possam na maioria das vezes aproveitar dúvidas já respondidas,

Leia mais

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Palestra online é uma das maneiras mais simples, rápida e eficiente de vender serviço 01 - Recebem elogios mas não

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Sumário Objetivos do Blog... 2 Log-in... 3 Esqueci minha senha... 4 Utilizando o Blog... 5 Encontrando seu Blog... 5 Conhecendo o

Leia mais

internetsegura.fde.sp.gov.br

internetsegura.fde.sp.gov.br PROJETO: HISTORIA: PÁGINA: ANO:! internetsegura.fde.sp.gov.br Internet Segura. Bom para você! Olá! A campanha Internet Segura. Bom para você! apresenta duas histórias em quadrinhos em que seus personagens

Leia mais

O usuário entra no seu site, um cookie vai marcar esse usuário. Um cookie é uma arquivo que fica dentro do

O usuário entra no seu site, um cookie vai marcar esse usuário. Um cookie é uma arquivo que fica dentro do O que é Remarketing? Remarketing é uma ferramenta do marketing digital que marca e identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência nos sites que eles

Leia mais