EDITAL DA REVISTA ELETRÔNICA INTERDISCIPLINAR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DA REVISTA ELETRÔNICA INTERDISCIPLINAR"

Transcrição

1 EDITAL DA REVISTA ELETRÔNICA INTERDISCIPLINAR Nº 02/2017 Chamada para Publicação de Artigos Científicos e Culturais para a REVISTA INTERDISCIPLINAR ELETRÔNICA das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia, Relativa ao SEGUNDO semestre do ano de As FACULDADES UNIDAS DO VALE DO ARAGUAIA, por meio da COPEX - Coordenadoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, abre edital de chamada para publicação de Artigos Científicos e Culturais na Revista Interdisciplinar Eletrônica de acordo com as normas de publicação dispõe-se o que segue: DOS OBJETIVOS Art. 1º - A Revista Interdisciplinar Eletrônica das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia tem por objetivos: a) Divulgar a produção acadêmica e científica das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia, bem como as colaborações que forem enviadas por pesquisadores e profissionais de outras instituições de ensino. b) Divulgar os estudos e as pesquisas desenvolvidas no âmbito das atividades de pesquisa da graduação e pós-graduação, possibilitando uma real integração entre a comunidade acadêmica e a busca de informações por meio eletrônico, contribuindo para o avanço da ciência. c) Contribuir para o desenvolvimento nacional e regional, promovendo uma rápida divulgação de conhecimentos científicos. DAS NORMAS DE ESTRUTURAÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS ARTIGOS Art. 2º - Todos os trabalhos devem ser enquadrados em um das cinco ÁREAS DE CONHECIMENTO, que tem como referência os critérios utilizado pela CAPES. Estas áreas são: - ÁREA 1: Ciências Biológicas e da Saúde - ÁREA 2: Ciências Agrárias (Exata e da Terra) - ÁREA 3: Ciências Humanas e Sociais - ÁREA 4: Ciências Sociais Aplicadas - ÁREA 5: Engenharia e Tecnologia Art. 3º - Para ser aprovado para publicação, o artigo encaminhado deverá contemplar uma das categorias: a) Artigos originais; b) Artigos de revisão; c) Entrevistas.

2 Parágrafo Único - Essas categorias poderão contemplar estudos referentes à uma das áreas de conhecimento, entretanto, a submissão para publicação não pode estar sendo avaliada por outra revista. Art. 4º - O artigo a ser submetido para publicação deverá obedecer os seguintes critérios: a) Os arquivos para submissão devem estar em formato Microsoft Word; b) O texto deve estar formatado: fonte Times New Roman de 12 pontos; em espaço 1,5; com figuras e tabelas inseridas no texto (conforme normas da ABNT). c) Os artigos deverão ter de 7 a 10 páginas, sem contar as Referências Bibliográficas; d) Deve constar no mínimo 15 citações e referências. Art. 5º- O artigo deve ter a seguinte estrutura: Elementos pré-textuais: a) Título do artigo (CAIXA ALTA, negrito, fonte 12), b) Subtítulo - se for o caso (CAIXA ALTA, sem negrito, fonte 12) c) Autoria: logo abaixo do título, alinhado à direita, deverá ser grafado o nome completo do (s) autor (es), em letra tamanho 8, sem negrito; d) Resumo e abstract com até cem palavras (fonte 10 e espaço simples); e) Unitermos (3 a 5 Palavras-chave/Key-Words, fonte 10); f) Abaixo do resumo nota de rodapé: breve currículo do (s) autor (es): docente ou discente, titulação, Instituição e (fonte 8 e espaço simples); Elementos Textuais: a) Introdução (item obrigatório): apresenta a delimitação do assunto, objetivo, justificativa e, em caso de artigo original, o universo da pesquisa efetuada (fonte 10 e espaço simples). b) Para artigos ligados aos Blocos de Ciências Humanas e Sociais - Desenvolvimento: parte principal do texto, que apresenta de forma ordenada, o assunto tratado. Pode ser dividido em seções e subseções, de acordo com o tema abordado (Material e Métodos; Resultados ou Resultados e Discussão). Não deve aparecer a palavra desenvolvimento. O(s) autor(es) deverão dar título a essa parte de acordo com o estudo desenvolvido (fonte 10 e espaço simples). c) Para artigos ligados aos Blocos de Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e da Terra Ciências Exatas e da Terra, Engenharia e Tecnologia:

3 - Materiais e Métodos - A descrição dos métodos deve ser breve, porém suficiente para possibilitar a repetição do trabalho. Processos e técnicas já publicados devem ser apenas citados (fonte 10 e espaço simples); - Resultados e Discussão - Com o máximo possível de interpretação pessoal, acompanhados, eventualmente de tabelas, gráficos, fotos, desenhos etc (fonte 10 e espaço simples). As imagens de satélite e fotografias devem ser submetidas nos seguintes tipos de arquivo: TIFF (Tagged Image File Format) ou BMP (Bitmap). A resolução mínima deve ser de 300dpi (pontos por polegada), com tamanho mínimo de 17,5cm de largura. A discussão pode ou não ser inserida junta aos resultados, ficando a critério do (s) autor (es) a forma mais apropriada em cada caso. d) Considerações Finais (item obrigatório): retoma a introdução e as principais ideias discutidas no estudo; aborda os resultados da pesquisa de forma a responder as questões apresentadas na introdução (fonte 10 e espaço simples). Elementos pós-textuais: a) Referências Bibliográficas (no mínimo 15): devem ser colocadas ao final do trabalho, classificadas em ordem alfabética pelo sobrenome do autor, com alinhamento à margem esquerda, entrelinhas simples e espaçamento duplo entre elas, corpo 12, observando-se a NBR 6023 (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS - ABNT) e Diretrizes para elaboração de trabalhos científicos das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia (fonte 10 e espaço simples). Art. 6º- Nota(s) explicativa(s): deve(m) ser utilizada(s) apenas para comentários e/ou explicações que não possam ser incluídas no texto, não para referências. Precisa(m) ser elaborada(s) ao longo do texto e inserida(s) como notas de rodapé, numeradas sequencialmente (fonte 8 e espaço simples). Art. 7º - Para as citações, deve ser observada a NBR (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS - ABNT) e Diretrizes para elaboração de trabalhos científicos das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia, sendo que: a) as citações literais curtas, que apresentam até três linhas, devem fazer parte do corpo do texto entre aspas (com fonte semelhante ao restante do texto); b) as literais longas são apresentadas em recuo de 4 cm da margem esquerda, fonte 10, entrelinhas simples, sem aspas; c) As citações indiretas vêm no corpo do texto. Para as citações no corpo do texto, usa-se o sistema autor-data e/ou autor-data-página, conforme exemplos: (VALLEJO, 1988, p. 87), ou: Segundo Vallejo (1988, p. 87), as orientações [...] Art. 8º - Os títulos devem ser numerados em números arábicos, da Introdução à Considerações Finais, e subtítulo (se houver) obedecendo à hierarquia que segue:

4 1. SEÇÃO PRIMÁRIA 1.1. SEÇÃO SECUNDÁRIA Seção terciária Seção quaternária Seção quinária Art.9º- As palavras em língua estrangeira devem estar em itálico. Art.10 - Entrevistas serão publicadas somente a convite do Editor Responsável Geral e/ou Editores-adjuntos/revisores da revista. Elas serão feitas aos pesquisadores de reconhecida competência científica nacional e/ou internacional. Art O artigo NÃO DEVERÁ SER PAGINADO. Art.12 - Orientações gerais: a) A exatidão das referências e as ideias expressas e/ou defendidas nos textos são de inteira responsabilidade dos autores. b) O texto deve passar por revisão linguística antes de ser encaminhado à COPEX - Coordenadoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. c) O Editor Responsável Geral da Revista Interdisciplinar Eletrônica não se responsabiliza pelo extravio do material durante o envio até ser protocolado junto a COPEX, devendo o autor manter cópias do original. d) Os autores dos artigos serão comunicados a respeito do resultado do parecer em até sessenta dias, após a data de entrega via . e) É admitida a publicação de artigos em língua estrangeira, desde que autorizada pelo Editor Responsável Geral da revista. f) O artigo a ser publicado deve ser inédito e está em conformidade com este edital. g) Processo de submissão: - O artigo deve ser enviado em word via no endereço eletrônico revista@univar.edu.br. - O Editor Responsável Geral irá receber, apreciar e enviar o(s) artigos aos Editores-adjuntos/revisores por área de conhecimento para análise; - O Editor-adjunto/revisor receberá e analisará conteudisticamente o artigo na área de sua competência, observando a relevância científica; - O Editor-adjunto/revisor emitirá parecer deferindo ou indeferindo a publicação por meio eletrônico no revista@univar.edu.br. Observação: Após a análise do editor adjunto, este poderá propor alteração(ões), visando à melhoria do trabalho, com o objetivo de publicá-lo. Se as alterações forem demasiadas, o editor adjunto pode rejeitar o artigo desde que fundamentem, de forma clara, objetiva e convincente, sua decisão;

5 - O Editor Responsável Geral realizará a revisão textual, diagramação/formatação e publicará os artigos submetidos e aceitos para publicação na revista; - O Editor Responsável Geral comunicará ao(s) autor(es) se o artigo submetido foi aceito para publicação ou não. DA ENTREGA DOS TRABALHOS Art.13 - A Revista Interdisciplinar Eletrônica tem periodicidade semestral e o envio de artigos seguirá o seguinte calendário: a) Para a publicação no SEGUNDO semestre, a data limite de envio é até dia 23 de outubro de Parágrafo Único - Os autores devem atentar-se para as instruções contidas neste Edital antes de remeterem seus trabalhos, a fim de evitar que eles sejam recusados antes da avaliação. Caso as normas não sejam obedecidas, o trabalho não será avaliado. DOS CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO DOS ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO Art Qualquer dúvida, referente à elaboração da Revista e publicação dos artigos, será dirimida pelo Comitê Editorial e, na impossibilidade material de sua reunião, pela Editora Responsável Geral, Profa. Gersileide Paulino de Aguiar. O Comitê Editorial fará avaliação e classificação dos artigos com base nos seguintes critérios: Atualidade e relevância da pesquisa; b) Conteúdo e apresentação; c) Contribuição do autor para enriquecimento/evolução do tema; d) Metodologia aplicada; a) Resultados consistentes e relevantes. Barra do Garças/MT, 12 DE SETEMBRO DE Marcelo Antônio Fuster Soler Diretor das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia Gersileide Paulino de Aguiar EDITORA RESPONSÁVEL GERAL Revista

6 MODELO (ANEXO) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (TÍTULO DO ARTIGO - FONTE 12)??????? 1,!!!!!!!!! 2 (AUTOR(ES) - FONTE 08) Resumo: bbbbbbbb bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb (FONTE 10 E ESPAÇAMENTO SIMPLES) Palavras-chave: Ccccc, Ccccc, Ccccc. Abstract: Bbbbbbbb bbbbbbbb bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb (FONTE 10 E ESPAÇAMENTO SIMPLES) Keywords: Ccccc, Ccccc, Ccccc. 1 Nome do Docente ou Discente, Titulação (Pós Graduação Stricto Sensu Mestrado ou Doutorado ou Pós Graduação Lato Sensu e Graduação), Instituição e . 2 Nome do Docente ou Discente, Titulação (Pós Graduação Stricto Sensu Mestrado ou Doutorado ou Pós Graduação Lato Sensu e Graduação), Instituição e INTRODUÇÃO (FONTE 10, ESPAÇAMENTO SIMPLES E DUAS COLUNAS) 2. AAAAAAAAAAAAAAA (FONTE 10, ESPAÇAMENTO SIMPLES E DUAS COLUNAS) 3. AAAAAAAAAAAAAAA (FONTE 10, ESPAÇAMENTO SIMPLES E DUAS COLUNAS). 4. CONSIDERAÇÕES FINAIS (FONTE 10, ESPAÇAMENTO SIMPLES E DUAS COLUNAS) 5. REFERÊNCIAS (FONTE 10, ESPAÇAMENTO SIMPLES, DUAS COLUNAS E EM ORDEM ALFABÉTICA OBEDECENDO AS NORMAS DA ABNT)

FACULDADES UNIDAS DO VALE DO ARAGUAIA

FACULDADES UNIDAS DO VALE DO ARAGUAIA EDITAL DA REVISTA ELETRÔNICA INTERDISCIPLINAR Nº 01/2018 Chamada para Publicação de Artigos Científicos e Culturais para a REVISTA ELETRÔNICA INTERDISCIPLINAR das Faculdades Unidas do Vale do Araguaia,

Leia mais

Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos

Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos Orientações editoriais para publicação de artigos e resenhas em periódicos Os artigos e resenhas submetidos ao(s) periódico(s) devem obedecer aos critérios a seguir. Artigos 1 Os artigos devem ser elaborados

Leia mais

Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico

Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico Orientações editoriais para publicação de artigos em formato eletrônico Os artigos submetidos ao periódico Unoesc & Ciência devem obedecer aos critérios a seguir. Artigos 1 Os artigos devem ser elaborados

Leia mais

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL POLÍTICA EDITORIAL A Revista PERcursos Linguísticos publica 2 (dois) números anualmente e tem como objetivo a publicação de textos científicos nas diversas áreas da Linguística e Linguística Aplicada.

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - CELER FACULDADES

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - CELER FACULDADES NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - CELER FACULDADES Os artigos, cuja extensão será entre 15 e 20 páginas (incluindo títulos, resumos, tabelas, figuras, mapas e referências), deverão ser redigidos

Leia mais

Diretrizes aos Autores

Diretrizes aos Autores II Congresso Jurídico: Interdisciplinaridade no Mundo Contemporâneo Faculdade Raízes 03, 04, 07 e 08 MAIO 2018 Diretrizes aos Autores INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. A inscrição para submissão

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais (REPOCS) é uma publicação produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - CELER FACULDADES

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - CELER FACULDADES NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - CELER FACULDADES Os artigos, cuja extensão será entre 15 e 20 páginas (incluindo títulos, resumos, tabelas, figuras, mapas e referências), deverão ser redigidos

Leia mais

EDITAL N.º 006 COORDENAÇÃO DE PESQUISA - FACISA/2017 PARA CHAMADA DE ARTIGO E DE RESUMO EXPANDIDO

EDITAL N.º 006 COORDENAÇÃO DE PESQUISA - FACISA/2017 PARA CHAMADA DE ARTIGO E DE RESUMO EXPANDIDO EDITAL N.º 006 COORDENAÇÃO DE PESQUISA - FACISA/2017 PARA CHAMADA DE ARTIGO E DE RESUMO EXPANDIDO A Revista Conversatio da CELER Faculdades abre edital de Chamada de Artigo para a 4 Edição e de Resumo

Leia mais

TÍTULO E SUBTÍTULO, SE HOUVER: DEVEM SER SEPARADOS POR DOIS PONTOS E NA LÍNGUA DO TEXTO. EM CAIXA ALTA, ARIAL, 11, JUSTIFICADO

TÍTULO E SUBTÍTULO, SE HOUVER: DEVEM SER SEPARADOS POR DOIS PONTOS E NA LÍNGUA DO TEXTO. EM CAIXA ALTA, ARIAL, 11, JUSTIFICADO 1 TÍTULO E SUBTÍTULO, SE HOUVER: DEVEM SER SEPARADOS POR DOIS PONTOS E NA LÍNGUA DO TEXTO. EM CAIXA ALTA, ARIAL, 11, JUSTIFICADO TÍTULO E SUBTÍTULO, SE HOUVER EM INGLÊS: EM CAIXA ALTA, ARIAL, 11, JUSTIFICADO

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Nome Completo: CPF: Instituição/Empresa: APÊNDICE A Ficha de inscrição para a participação e submissão de resumo Formação escolar: ( ) Fundamental; ( ) Médio; ( ) Superior; ( ) Outro: Endereço: Bairro:

Leia mais

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 1. Áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Multidisciplinar, Ciências Humanas,

Leia mais

Escola Superior da Amazônia

Escola Superior da Amazônia CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA INTERDISCIPLINAR CIENTÍFICA/ESAMAZ A ESCOLA SUPERIOR DA AMZÔNIA ESAMAZ, a pedido do Comitê Editorial da Revista Interdisciplinar Científica/ESAMAZ, com o objetivo de

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

INSTRUÇÕES AOS AUTORES V@rvItu Revista de Ciência, Tecnologia e Cultura da FATEC Itu NORMAS GERAIS INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1. Os trabalhos (artigo, resenha e relato de experiência/pesquisa) devem ser enviados digitalmente, com

Leia mais

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Paraná - UFPR Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais é uma publicação produzida pelo Programa de Pós- -Graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO I ENEDAP ENCONTRO EM ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO DO AGRESTE DE PERNAMBUCO ECONOMIA, RENDA, EMPREGO E DESENVOLVIMENTO 26 A 29 DE SETEMBRO Universidade Federal de Pernambuco Centro Acadêmico do Agreste Caruaru

Leia mais

A estrutura básica para a elaboração de um Artigo Científico corresponde aos:

A estrutura básica para a elaboração de um Artigo Científico corresponde aos: O ARTIGO CIENTÍFICO Um artigo científico corresponde ao relato sobre as análises realizadas a respeito de um determinado tema e deve trazer dados e informações atuais. Apresenta-se como resultado de pesquisa,

Leia mais

TÍTULO DO ARTIGO E SUBTÍTULO EM ARIAL 12 NEGRITO Este artigo deve apresentar limite mínimo 10 e máximo de 25 páginas. RESUMO

TÍTULO DO ARTIGO E SUBTÍTULO EM ARIAL 12 NEGRITO Este artigo deve apresentar limite mínimo 10 e máximo de 25 páginas. RESUMO Revisado em 13/07/2012 TÍTULO DO ARTIGO E SUBTÍTULO EM ARIAL 12 NEGRITO Este artigo deve apresentar limite mínimo 10 e máximo de 25 páginas. Nome completo do autor 1 em arial 10 caixa baixa 1 Nome completo

Leia mais

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE ARTIGOS

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE ARTIGOS Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas Letras e Artes Departamento de Geografia Pós-Graduação em Geografia (Ms, Dr.) NEMO Núcleo de Estudos de Mobilidade e Mobilização MODELO PARA

Leia mais

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS Normas Gerais para Submissão Fonte: Times New Roman. Página: 14cm (largura) x 21cm (altura). Margens: superior 2cm; inferior 2cm; à esquerda 1,5cm; à direita

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

Normas gerais para submissão de trabalhos

Normas gerais para submissão de trabalhos Normas gerais para submissão de trabalhos A inscrição no evento é condição para o envio do resumo, inclusive para os coautores. Só serão avaliados os resumos e trabalhos em que todos os autores tenham

Leia mais

DIRETRIZES PARA A APRESENTAÇÃO DO TGI Guia para consulta rápida. Escola de Engenharia

DIRETRIZES PARA A APRESENTAÇÃO DO TGI Guia para consulta rápida. Escola de Engenharia DIRETRIZES PARA A APRESENTAÇÃO DO TGI Guia para consulta rápida Escola de Engenharia Bibliografia Básica: UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE. Apresentação de Trabalhos Acadêmicos: guia para alunos da

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO Rosangela Alves de Oliveira * Nome do (s) autor (s) RESUMO Este trabalho estabelece as orientações para apresentação de um artigo científico. Todas as informações

Leia mais

Revista Cientefico. Normas para Publicação

Revista Cientefico. Normas para Publicação Revista Cientefico Normas para Publicação Apresentação A Revista Cientefico (ISSN: 1677-5716 - online), produzida, fomentada e editada pelo grupo DeVry Brasil, propõe-se a estimular a produção acadêmico-científica,

Leia mais

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE v. 8, n. 14 Está aberta a chamada para publicação na revista Literatura em Debate, do Curso de Mestrado em Letras Literatura Comparada - da Universidade Regional Integrada

Leia mais

Normas Editoriais para publicações de artigos Revista Meditare ano 2017

Normas Editoriais para publicações de artigos Revista Meditare ano 2017 Faculdade Divinópolis Instituto de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão - IPPEX Normas Editoriais para publicações de artigos Revista Meditare ano 2017 A Revista MEDITARE Revista Acadêmica dos cursos de

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO DE ACESSO À JUSTIÇA OAB/CE EDITAL 01/2017 CAJ A Comissão de Acesso à Justiça da OAB/CE triênio 2016-2018, com a finalidade de difundir princípios

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES 0 DIRETRIZES PARA AUTORES As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos,

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO INSTRUÇÕES AOS AUTORES APRESENTAÇÃO O IV LEÃO JURIS com o tema: Reformas Trabalhista e Previdenciária,

Leia mais

238 Revista Mosaicum.

238 Revista Mosaicum. 237 As submissões nas diversas áreas do conhecimento devem ser enviadas sob a forma de: a) artigos e ensaios originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de mestrandos, mestres, doutorandos

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS LIVRO EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DA FUNDAÇÃO SINTAF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS LIVRO EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DA FUNDAÇÃO SINTAF EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS LIVRO EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DA FUNDAÇÃO SINTAF 1 APRESENTAÇÃO Desde sua criação, em fevereiro de 2008, a Fundação Sintaf, instituição de ensino e pesquisa,

Leia mais

I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) Núcleo de Pesquisa (NUPES) Edital nº 14/2018 I EDIÇÃO DA REVISTA DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 1. Apresentação A Revista do Curso de Gestão de Recursos Humanos

Leia mais

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas:

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 - Orientações para a Comunicação Oral- PAINEL INTEGRADO 1.1. Os trabalhos científicos deverão constituir-se de textos completos inéditos de pesquisa científica

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Revista Eletrônica de Educação do Norte do Mato Grosso - Reenoma possui a missão de divulgar e publicar trabalhos científicos desenvolvidos na Educação Básica e tornando-se

Leia mais

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN 2175-3687 A Faculdade Cristo Rei FACCREI torna pública a chamada para publicação de artigos científicos na

Leia mais

Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO

Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO Chamada publica para o número 01, ano 2017, da Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia - OAB/RO Prazo final para lançamento do edital: 6.04.2017. A Revista Eletrônica da Escola Superior de Advocacia

Leia mais

EDITAL Nº 026/2015 SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DE TRABALHOS DO X SEMINÁRIO DE DIREITO

EDITAL Nº 026/2015 SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DE TRABALHOS DO X SEMINÁRIO DE DIREITO EDITAL Nº 026/2015 SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A MOSTRA DE TRABALHOS DO X SEMINÁRIO DE DIREITO A Comissão Organizadora do X Seminário de Direito torna público aos interessados/as a presente chamada de

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA

EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA O LIVRO DA COMISSÃO ESPECIAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM OAB/CE EDITAL 01/2016 CEMCA A Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/CE triênio

Leia mais

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Metodista IPA - RS A coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista IPA torna público o edital de chamada de artigos científicos

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES)

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) 170 DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) Serão aceitos artigo, resenhas, poemas e contos que apresentem contribuição inédita, acrescentem saberes à área, não violem os direitos autorais e humanos e estejam em conformidade

Leia mais

BIBLIOTECA DA FATEC GARÇA NORMAS PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ARTIGO CIENTÍFICO

BIBLIOTECA DA FATEC GARÇA NORMAS PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ARTIGO CIENTÍFICO Faculdade de Tecnologia Dep. Júlio Julinho Marcondes de Moura BIBLIOTECA DA FATEC GARÇA NORMAS PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ARTIGO CIENTÍFICO GARÇA 2015 Sumário 1 ARTIGO CIENTÍFICO...

Leia mais

MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO

MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO FACULDADE DOM LUIZ DE ORLEANS E BRAGANÇA COORDENAÇÃO GERAL DOS CURSOS MANUAL ARTIGO CIENTÍFICO Ribeira do Pombal - BA ARTIGO CIENTÍFICO O artigo pode ser definido como discussão de temáticas científicas

Leia mais

Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR

Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR Chamada publica para o número I, ano I, da Revista Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution - RBADR Prazo final para envio: 15.03.2019. A Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution

Leia mais

EDITAL Nº 01/2017 Tema: ESTADO E DEMOCRACIA: OS DESAFIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA BRASILEIRA

EDITAL Nº 01/2017 Tema: ESTADO E DEMOCRACIA: OS DESAFIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA BRASILEIRA EDITAL Nº 01/2017 Tema: ESTADO E DEMOCRACIA: OS DESAFIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA BRASILEIRA A Diretoria-Geral da Faculdade Luciano Feijão, através da Coordenação do Curso de Direito, no uso de suas

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Brasil 4º Congresso Nacional Unimed de Atenção Integral à Saúde Regulamento para a Submissão de Trabalhos Científicos 1. DO ENVIO: 1.1. Para submeter

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS

NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS O(s) trabalho(s) deverão ser compostos, por no máximo 4 (quatro) autores, sendo: 1 (um) autor, 3 (três) co - autores, indicados em nota de rodapé a afiliação de cada

Leia mais

5. O campo Resumo da Biografia deverá ser preenchido com as informações, que posteriormente, serão incluídas na nota de rodapé referente ao autor.

5. O campo Resumo da Biografia deverá ser preenchido com as informações, que posteriormente, serão incluídas na nota de rodapé referente ao autor. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS Revista Escrita 1 Termos Gerais 1. A Revista escrita receberá para publicação trabalhos escritos em português, espanhol, francês e inglês, cabendo aos autores a inteira

Leia mais

RESUMO EXPANDIDO FATEC Araçatuba - SP

RESUMO EXPANDIDO FATEC Araçatuba - SP RESUMO EXPANDIDO FATEC Araçatuba - SP Introdução O objetivo deste documento é auxiliar os autores sobre o formato a ser atendido nos resumos expandidos que forem submetidos à Fatec Araçatuba SP em seu

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Educação Matemática em Revista EMR tem como foco o trabalho do professor em sua prática de educador matemático. Em relação ao seu formato, a revista tem periodicidade

Leia mais

EDITAL Nº 01/ FLF Tema: OS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988

EDITAL Nº 01/ FLF Tema: OS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 EDITAL Nº 01/2018 - FLF Tema: OS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 A Diretoria-Geral da Faculdade Luciano Feijão, através da Coordenação do Curso de Direito, no uso de suas atribuições, e considerando

Leia mais

Modelo de formatação ENPEX 2017 (Resumo Expandido e Artigo Completo)

Modelo de formatação ENPEX 2017 (Resumo Expandido e Artigo Completo) Modelo de formatação ENPEX 2017 (Resumo Expandido e Artigo Completo) 1. Introdução O objetivo deste documento, fundamentado na norma de referência: ABNT NBR 14724:2011, é auxiliar os autores sobre o formato

Leia mais

Normas para submissão de trabalhos

Normas para submissão de trabalhos Normas para submissão de trabalhos 1. Condições gerais A Revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade publica trabalhos provenientes de pesquisas de caráter diverso (Iniciação Científica, Pesquisa

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL O Departamento de Engenharia Ambiental da Universidade Federal

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO 1. O texto do resumo expandido deve ser organizado em: Título, Autores, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos

Leia mais

I SEMINÁRIO NACIONAL: Família e Políticas Sociais no Brasil - UFV

I SEMINÁRIO NACIONAL: Família e Políticas Sociais no Brasil - UFV Este documento apresenta orientações e o modelo de formato que deverá ser utilizado nos trabalhos enviados para o I SEMINÁRIO NACIONAL: FAMÍLIA E POLÍTICAS SOCIAIS NO BRASIL. O trabalho pode ser escrito

Leia mais

Normas para publicação (Anexo do Edital de convocação de trabalhos para publicação Revista Estudos Eleitorais maio/agosto de 2015)

Normas para publicação (Anexo do Edital de convocação de trabalhos para publicação Revista Estudos Eleitorais maio/agosto de 2015) Normas para publicação (Anexo do Edital de convocação de trabalhos para publicação Revista Estudos Eleitorais maio/agosto de 2015) 1. Os trabalhos encaminhados para publicação na Revista Estudos Eleitorais

Leia mais

Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV

Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV O IEDUV traz para Vitória do Espirito Santo e em especial para o Brasil, o I Workshop Internacional de Ergonomia, neste

Leia mais

Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1. Diretrizes para Autores

Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1. Diretrizes para Autores Edital para Submissão de Artigos no Periódico N 1 Diretrizes para Autores 1. Remessa de textos 1.1. Os artigos enviados devem cumprir as presentes diretrizes e ser submetido diretamente através do e-mail

Leia mais

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 III MOSTRA CIENTÍFICA DA FACULDADE UNIGRAN CAPITAL O papel da tecnologia e da inovação na produção científica contemporânea A Direção Geral da Faculdade UNIGRAN Capital,

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS 1. Podem ser apresentadas duas categorias de trabalhos: artigo científico (que serão publicados em forma de livro eletrônico) e resumos expandidos (que

Leia mais

Normas de publicação. Alethes 405

Normas de publicação. Alethes 405 Alethes 405 Alethes 406 Normas de Publicação 1. Regras Gerais 1.1Todo artigo deve ser de autoria exclusiva de graduandos, não havendo restrições com relação a área de conhecimento abordada, desde que dialoguem

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS O Course of Private International Law: New Trends on Private International Law Concerning, organizado pelo Grupo de Pesquisa em Direito Internacional

Leia mais

EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT

EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT A Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros (FACIT), por intermédio da Coordenação de Pesquisa, TORNA PÚBLICO a todos os interessados que está

Leia mais

Tema - Sociedade Sustentável: Um Caminho Para a Cidadania

Tema - Sociedade Sustentável: Um Caminho Para a Cidadania IV CICLO CIENTÍFICO FAP 2018 - PIMENTA BUENO RO Tema - Sociedade Sustentável: Um Caminho Para a Cidadania 1. APRESENTAÇÃO A Coordenação de Ensino e Extensão torna público o edital de abertura de inscrições

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Prezados (as) Nos próximos dias 18 e 19 de outubro 2016 ocorrerá a IX Mostra de : na Contemporaneidade. Convidamos todos os discentes e docentes que inscrevam seus estudos e pesquisas realizadas no programa.

Leia mais

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica São Luís/2017 EDITAL PARA

Leia mais

Normas para publicação: instruções aos autores

Normas para publicação: instruções aos autores Normas para publicação: instruções aos autores Instructions for Authors 1 DIRETRIZES PARA AUTORES A InterEspaço é uma publicação online de periodicidade semestral do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Geografia

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2017- GRUPOS DE ESTUDOS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº. 02/2017- GRUPOS DE ESTUDOS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS UNILEÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO DOUTOR LEÃO SAMPAIO CURSO DE DIREITO EDITAL Nº. 02/2017- GRUPOS DE ESTUDOS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO INSTRUÇÕES AOS AUTORES APRESENTAÇÃO

Leia mais

TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5

TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5 TÍTULO EM TIMES NEW ROMAN TAMANHO 14 ESPAÇO ENTRE LINHAS 1,5 Autor 1 * Autor 2 ** Resumo O objetivo deste Template é apresentar o modelo de formatação de artigos para submissão na Revista IJKEM. O resumo

Leia mais

Margem Superior 3 cm. Palavras chave: apoio; aprendizagem; título; trabalho [arial 12, negrito, alinhado à esquerda] [... Quebra de página...

Margem Superior 3 cm. Palavras chave: apoio; aprendizagem; título; trabalho [arial 12, negrito, alinhado à esquerda] [... Quebra de página... Margem Superior 3 cm 1 Margem esquerda 3 cm TÍTULO DO TRABALHO AD REFERENDUM [letra maiúscula, arial 16, negrito, centralizado, no caso de palavaras estrangerias em itálico] [espaço de duas linhas simples]

Leia mais

NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES

NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES Observações importantes: NORMAS E FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS DIRETRIZES PARA AUTORES 1. Na composição de autoria deve constar, pelo menos, um autor com titulação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado). 1.1.

Leia mais

Normas para envio de artigos Os artigos devem ter entre 15 e 25 laudas e apresentar a seguinte formatação:

Normas para envio de artigos Os artigos devem ter entre 15 e 25 laudas e apresentar a seguinte formatação: Normas Normas para envio de artigos A revista publicará textos em português e espanhol. Textos em outras línguas serão traduzidos. Os artigos devem ser enviados para o e-mail bagoas@cchla.ufrn.br e, ao

Leia mais

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS INSERIR O TÍTULO (Times New Roman, 12, centralizado, em maiúsculas, negrito). Inserir autores abaixo do título e ao lado direito; iniciar pelo sobrenome em letra maiúscula

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NORMAS PARA PUBLICAÇÃO 1. ESCOPO PARA PUBLICAÇÃO A Revista Científica FacMais publica trabalhos produzidos na intersecção entre as Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências Biológicas, a partir das

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS REVISTA ERÁRIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS REVISTA ERÁRIO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS REVISTA ERÁRIO A Revista Erário, periódico eletrônico vinculado à Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Cultural, convida a comunidade

Leia mais

Normas para publicação: instruções aos autores

Normas para publicação: instruções aos autores Normas para publicação: instruções aos autores Instructions for Authors 1 DIRETRIZES PARA AUTORES A InterEspaço é uma publicação online de periodicidade semestral do Curso de Licenciatura em Ciências Humanas/Geografia

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EDITORA UFJF EDITAL Nº 01/2018 EDITORA UFJF

UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EDITORA UFJF EDITAL Nº 01/2018 EDITORA UFJF UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EDITORA UFJF EDITAL Nº 01/2018 EDITORA UFJF A Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO Observação Importante: A SUBMISSÃO DE TRABALHOS À II MICTEC IMPLICA NA ACEITAÇÃO PLENA DAS NORMAS A SEGUIR, CERCEANDO CONTESTAÇÃO. TODOS OS TRABALHOS SUBMETIDOS À II MICTEC

Leia mais

TÍTULO: PALAVRAS CHAVES: AUTOR(A)S: CPF/PASSAPORTE: GRAU ACADÊMICO: IES A QUE ESTÁ VINCULADO(A)/ PROFISSÃO:

TÍTULO: PALAVRAS CHAVES: AUTOR(A)S: CPF/PASSAPORTE: GRAU ACADÊMICO: IES A QUE ESTÁ VINCULADO(A)/ PROFISSÃO: Apoio: FICHA DE INSCRIÇÃO TÍTULO: (Em negrito, maiúsculas e sem sublinhados ou abreviaturas) PALAVRAS CHAVES: AUTOR(A)S: (Nome e sobrenome) CPF/PASSAPORTE: GRAU ACADÊMICO: (Nivel de estudos ou profissão)

Leia mais

[deixar 2 linhas em branco, usar configuração do Corpo do Texto]

[deixar 2 linhas em branco, usar configuração do Corpo do Texto] V SEMANA JURÍDICA DA UNIFG: O LEGADO DOS 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA: DEMOCRACIA, SOCIEDADE E NOVOS DIREITOS (fonte Times New Roman, maiúsculo, tamanho 14, negrito, entre linhas 1,5, espaçamento

Leia mais

II colóquio de teoria, crítica e história da arte. chamada de trabalhos

II colóquio de teoria, crítica e história da arte. chamada de trabalhos II colóquio de teoria, crítica e história da arte chamada de trabalhos 1. Do tema: História da Arte no Brasil: problemas e fronteiras Há, pelo menos vinte anos, o lugar da produção da História da Arte

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO

NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO NORMAS PARA ELABORAR UM ARTIGO CIENTÍFICO Rosangela Alves de Oliveira * Nome do (s) autor (s) RESUMO Este trabalho estabelece as orientações para apresentação de um artigo científico. Todas as informações

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CHAMADA PÚBLICA DE ARTIGOS

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CHAMADA PÚBLICA DE ARTIGOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS CHAMADA PÚBLICA DE ARTIGOS A Revista Jurídica Diké (ISSN n. 1517-509X), do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Prezados (as) Nos próximos dias 18 e 19 de outubro 2016 ocorrerá a IX Mostra do Programa de : na Contemporaneidade. Convidamos todos os discentes e docentes que inscrevam seus estudos e pesquisas realizadas

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º.

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da Jornada integrada das licenciaturas

Leia mais