Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a MECÂNICA 2014 :

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a MECÂNICA 2014 :"

Transcrição

1

2 Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a MECÂNICA 2014 : Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu estande Fixar sua marca Ampliar a divulgação antes, durante e depois do evento Atingir um público altamente qualificado Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Online Por qual período? Antes / Durante / Depois Qual o impacto? Quantas cotas estão disponíveis? Atenção: Muitas ferramentas possuem cotas limitadas e os pedidos são atendidos por ordem cronológica. Verifique a disponibilidade com a equipe do evento. X QTDE. COTAS

3 Ilimitdadas COTAS Pacotes: Showroom Virtual Básico Showroom Virtual Destaque Showroom Virtual Super Destaque dos Pacotes : O Diretório Online é nossa plataforma web, divida em duas visões: Visitante e Expositor. Na visão do Visitante, temos o Planejador de Visitas. O Planejador de visitas possui a melhor tecnologia do mundo para facilitar a visita ao evento e permite ao visitante buscar expositores ou produtos, criar uma agenda com favoritos e imprimir seu planejamento para a visita ao seu estande. Na visão do Expositor, temos o Showroom Virtual. O Showroom virtual oferece formatos de publicidade online para potencializar e diferenciar o expositor frente aos seus concorrentes. Para dar maior destaque à sua marca, efetue um upgrade de seu atual Showroom Virtual Pacote Básico para: Showroom Virtual Pacote Destaque ou Showroom Virtual Pacote Super Destaque. Veja na Tabela ao lado os benefícios de cada Pacote. Showroom Virtual Destaque Showroom Virtual Super Destaque

4 Page Peel Web Site, Home 1 COTA Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca. O Page Peel é um banner altamente eficaz e gera bastante interesse pelo público visitante. Localizado no canto superior direito de cada página do site, ao passar o mouse sobre ele, o banner se expande, exibindo um grande anúncio da sua empresa. Dimensões: 500x500 pixels aberto (triangular) 75x75 pixels fechado (triangular) Observações: Disponível até 3 meses após o evento, após esse período será enviado o relatório de visualizações e cliques.

5 12 COTAS Banner Ilha Web Site, Home e Internas Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca. O Banner Ilha é um dos formatos mais visualizados pelo público visitante. Está posicionado na lateral direita de todas as páginas do site. Este formato oferece 3 opções de localização com até 4 banners rotativos por localização. 300 x 100 pixels Observações Disponível até 3 meses após o evento, após esse período será enviado o relatório de visualizações e cliques.

6 1 COTA Header Banner Web Site, Header Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca. O Header Banner é o formato de maior destaque em todo o site do evento. Localizado na parte superior do site, antes mesmo de iniciar o conteúdo, está presente em todas as páginas e tem uma cota exclusiva. Este é o formato ideal para promover seu maior lançamento no evento. 940 x 140 pixels Observações Disponível até 3 meses após o evento, após esse período será enviado o relatório de visualizações e cliques.

7 1 COTA Banner DHTML Web Site, Home Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca; Alto impacto visual. O Banner DHTML é mais um formato de grande destaque no site do evento. Localizado na parte central do site, ele é carregado em cima do conteúdo, proporcionando um grande destaque para sua empresa/produto. 350 x 250 pixels Observações Disponível até 3 meses após o evento, após esse período será enviado o relatório de visualizações e cliques.

8 2 COTAS Skyscraper Web Site, Home e Internas Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca; Maior exposição. O Banner Skyscraper é o formato de maior área de divulgação em todo o site do evento. Localizado na lateral direita do site, está presente em todas as páginas e tem uma cota exclusiva. Este é o formato ideal para promover seu maior lançamento no evento. 160 x 600 pixels Observações Disponível até 3 meses após o evento, após esse período será enviado o relatório de visualizações e cliques.

9 1 COTA POR Super Banner Marketing Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca; Maior exposição. O Super Banner é propicia a comunicação direta com o visitante, através de campanhas periódicas com informações sobre o mercado, sobre o evento e credenciamento, que atraem o público altamente qualificado a visitar o seu estande. 650 x 100 pixels Observações Após o disparo será enviado o relatório de envio, visualizações e cliques.

10 1 COTA POR Banner Ilha Marketing Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca; Maior exposição. O Banner Ilha coloca sua empresa/produto integrados ao conteúdo dos s enviados durante a campanha. Localizado na lateral direita de cada enviado, este banner oferece excelente oportunidade de divulgação. 160 x 160 pixels Observações Após o disparo será enviado o relatório de envio, visualizações e cliques.

11 1 COTA POR Informe Publicitário Marketing Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca; Maior exposição. O Informe Publicitário é ideal para uma divulgação mais específica e completa do seu produto. Utilizando imagem e texto descritivo, você irá comunicar aos visitantes seus lançamentos e/ou ações no evento. 280 x 200 pixels Observações Após o disparo será enviado o relatório de envio, visualizações e cliques.

12 20 COTAS Post Patrocinado Novo nicho de visitantes impactados; Nova mídia, mais moderna e dinâmica. O Post Patrocinado proporciona uma maior interação com os visitantes da feira,. Com ele sua empresa poderá divulgar um produto, serviço ou promoção. Obtenha o retorno imediato da sua ação, através de likes, shares e comentários no post patrocinado. Imagem: 600x400 pixels (área útil 400x400 pixels centro)

13 20 COTAS Post Patrocinado Novo nicho de visitantes impactados; Nova mídia, mais moderna e dinâmica. O Post Patrocinado proporciona uma maior interação com os visitantes da feira. Com ele, sua empresa poderá divulgar um produto, serviço ou promoção. Obtenha o retorno imediato da sua ação, através de likes, shares e comentários no post patrocinado.

14 1 COTA Background Sponsor Novo nicho de visitantes impactados; Ativação de marca; Maior exposição; Nova mídia, mais moderna e dinâmica. O Background Sponsor promove sua marca de uma maneira inovadora. Neste formato, sua empresa estará diretamente atrelada ao nome do evento.

15 Ilimitadas COTAS Splash Screen Aplicativo Mobile Novo nicho de visitantes impactados; Nova mídia, mais moderna e dinâmica. Logotipo na tela de abertura do Aplicativo.

16 8 COTAS Mobile Banner Aplicativo Mobile, Internas Novo nicho de visitantes impactados; Nova mídia, mais moderna e dinâmica. Banner com posições rotativas e aleatórias inseridas nas páginas internas do aplicativo. 320 x 50 pixels

17 Ilimitadas COTAS Destaque na Lista de Expositores Aplicativo Mobile, Expositores Novo nicho de visitantes impactados; Nova mídia, mais moderna e dinâmica. Logotipo ao lado do Nome do Expositor, na lista de expositores em destaque.

18 Ilimitadas COTAS Showroom de Produtos Aplicativo Mobile, Produtos Novo nicho de visitantes impactados; Nova mídia, mais moderna e dinâmica. Um Showroom virtual para apresentação antecipada dos seus produtos ao visitante. Possui foto e descrição do produto com zoom para ampliar a foto. 6 imagens + Título até 20 caracteres + descrição até 120 caracteres

19 1 COTA Header Banner Credenciamento Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca. O Header Banner oferece a divulgação da sua marca para todos os visitantes pré-credenciados para o evento. Oferece um grande destaque, pois impacta todos os pré-credenciados do evento e atinge um público altamente qualificado. 960 x 120 pixels

20 6 COTAS Logos Rodapé Credenciamento Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca. A página inicial do credenciamento é uma página de alto impacto, pois atinge todos os pré credenciados do evento. A inserção de seu logo aqui aumentará muito a exposição de sua marca aos visitantes. 120x 60 pixels

21 1 COTA Informe Publicitário Credenciamento, Página de Confirmação Gera maior interesse por seu estande; Alto número de visitantes impactados; Ativação de marca. O Informe Publicitário na página de confirmação do credenciamento imapacta diretamente a todos os précredenciados, pois é a página que contém o código de credenciamento, e muitas vezes é impressa e usada para consulta fatura pelo visitante. 280 x 200 pixels

22

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FORIND NE 202 : Maximizar

Leia mais

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na RIO MECH com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a RIO MECH 202 : Maximizar

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

Manual de e-products. Manual de eproducts 2014 / 2015

Manual de e-products. Manual de eproducts 2014 / 2015 Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Aumente a exposição de sua marca utilizando

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NAORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

Maximize sua Par4cipação na EXPOLUX com as. Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Par4cipação na EXPOLUX com as. Ferramentas de Merchandising Maximize sua Par4cipação na EXPOLUX com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefcios de u4lizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPOLUX 202 : Maximizar sua

Leia mais

Aplicações de Merchandising. Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Aplicações de Merchandising. Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças Aplicações de Merchandising Amplie sua participação no IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças Prezado Expositor Veja aqui as vantagens de divulgar a sua marca através de aplicações de merchandising

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na SUCROESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a SUCROESTE 2012:

Leia mais

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVIMAT

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a FORIND NE 2012:

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014:

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014: Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014: Maximizar sua ação de

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVINTER

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para a FORIND NORDESTE 2014 Maximizar

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FIEE ELÉTRICA 2015 : Maximizar sua ação de marketing no

Leia mais

FEICON 2015 PRODUTOS ONLINE

FEICON 2015 PRODUTOS ONLINE Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. FEICON 2015 PRODUTOS ONLINE Prezado

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis:

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis: 1 Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Marketing disponíveis: Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior

Leia mais

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online Maximize sua Participação na ISC Brasil com os Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a ISC BRASIL 203

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas

Leia mais

Manual de e-products. Manual de eproducts

Manual de e-products. Manual de eproducts Manual de eproducts Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Aumente a exposição

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVIMAT

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING

FERRAMENTAS DE MARKETING FERRAMENTAS DE MARKETING 1 EXTERIOR Passadeira Exterior Entrada Principal 4 4 INTERIOR Check-In de Acesso à feira Roll-Up Colunas Foyer Colunas Redondas Planta da Feira Prisma Central Display Digital Alcatifa

Leia mais

Aplicações de. Merchandising. Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Aplicações de. Merchandising. Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças Aplicações de Merchandising Amplie sua participação no VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças Prezado Expositor, Veja aqui as vantagens de divulgar a sua marca através de aplicações de merchandising

Leia mais

Maximize sua Participação na FEICON NE com as Ferramentas de Marketing

Maximize sua Participação na FEICON NE com as Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na FEICON

Leia mais

28 30 AGOSTO 2018 MERCHANDISING 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO

28 30 AGOSTO 2018 MERCHANDISING 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO 28 30 AGOSTO 2018 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO HIGHDESIGNEXPO.COM @HIGHDESIGNEXPO MERCHANDISING Prezado Expositor, Bem vindo à HIGH DESIGN Home & Office Expo. Agora que estamos juntos e sua empresa faz parte

Leia mais

Manual de e-products. Manual de eproducts 2014 / 2015

Manual de e-products. Manual de eproducts 2014 / 2015 Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Aumente a exposição de sua marca utilizando

Leia mais

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos Mídia_digital AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA de sua usando nossos CANAIS DIGITAIS! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que são

Leia mais

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos Mídia Digital 2019 Amplie a visibilidade marca usando nossos de sua canais digitais! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING

FERRAMENTAS DE MARKETING FERRAMENTAS DE MARKETING 1 EXTERIOR Passadeira Exterior Entrada Principal 4 4 INTERIOR Check-In de Acesso à feira Roll-Up Colunas Foyer Colunas Redondas Planta da Feira Prisma Central Display Digital Alcatifa

Leia mais

Entre em contato com a gente!

Entre em contato com a gente! 26 a 29 de julho de 2016 www.feiraformobile.com.br Entre em contato com a gente! Tatiano Segalin Manager ForMóbile Tel.: (54) 9149-7655 tatiano.segalin@informa.com Valéria Brizola Executiva de vendas Tel.:

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca Equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção metroferroviária Na NT Expo você pode: A NT Expo - Negócios nos Trilhos - é o evento líder de tecnologia, equipamentos,

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca NEGÓCIOS NOS TRILHOS Desde 1999 a NT EXPO - Negócios nos Trilhos reafirma sua supremacia como o único evento de equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising Manual de Merchandising Sobre a UBM Com sede na Inglaterra, a UBM é líder global em eventos B2B e a 2 ª maior organizadora de eventos no mundo. Promovemos e incentivamos a conexão entre profissionais de

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2019

Programa de Relacionamento _ 2019 Programa de Relacionamento _ 2019 2 Programa de Relacionamento _ 2019 Sobre a ANEPAC Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção ANEPAC foi criada para representar o setor

Leia mais

Disponibilidade: ESGOTADO

Disponibilidade: ESGOTADO MERCHANDISING 2016 MÍDIAS INTERNAS SINALIZAÇÃO DE RUA Disponibilidade: 05 Logomarca nos banners suspensos que servem como identificação das ruas. Total: 43 unidades Dimensões: 1,60 x 1,20m PAV 01 1,70

Leia mais

Disponibilidade: Consultar

Disponibilidade: Consultar MERCHANDISING 2016 MÍDIAS INTERNAS SINALIZAÇÃO DE RUA Disponibilidade: Consultar Logomarca nos banners suspensos que servem como identificação das ruas. Total: Dimensões: 1,60 x 1,20m PAVILHÃO 01 1,70

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017

Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 Oportunidades de Patrocínio Digital 2017 OPORTUNIDADES DIGITAIS Pacotes de Promoção no Catálogo Online Banners Online E-mail Marketing Redes Sociais Pacotes Completos Pacotes de Promoção no Catálogo Online

Leia mais

As ações de merchandising são oportunidades para destacar produtos e serviços que aumente o seu retorno do investimento.

As ações de merchandising são oportunidades para destacar produtos e serviços que aumente o seu retorno do investimento. As ações de merchandising são oportunidades para destacar produtos e serviços que aumente o seu retorno do investimento. É a sua chance de impactar os investidores do setor, combinando experimentação e

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

PublishNews mídia kit 217

PublishNews mídia kit 217 PublishNews mídia kit 217 1 2 O maior canal de Informação sobre o mercado editorial e livreiro do Brasil. 4 235k+ 195k+ 28k+ 13k+ Page Views /mês Visitantes Únicos /mês Redes Sociais Assinantes Ativos

Leia mais

24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. rota oficial do Agronegócio MERCHANDISING

24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. rota oficial do Agronegócio MERCHANDISING 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação rota oficial do Agronegócio MERCHANDISING 2017 1 ONLINE E MOBILE 2 Dados AGRISHOW 3 MOBILE 33% das pessoas que acessam o site da Agrishow, utilizam

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais

Publicidade Digital na WTM Latin America

Publicidade Digital na WTM Latin America Oportunidades de Patrocínio Digital 2018 Publicidade Digital na WTM Latin America anners no Site Página 4 Pacotes Premium Página 6 Pacotes Premium Plus Página 7 Patrocínio de e-mail Página 8 Redes Sociais

Leia mais

a construção conectada MÍDIA KIT - AGO 2017

a construção conectada MÍDIA KIT - AGO 2017 a construção conectada MÍDIA KIT - AGO 2017 No ar desde abril de 2016, somos a primeira rede social e profissional exclusiva para o setor da construção. Nosso ambiente FACILITA e estímula CONEXÕES e NEGÓCIOS

Leia mais

OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO

OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO Portfólio de Agências O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING CATÁLOGO DE MERCHANDISING A Feira Internacional do Mármore e Granito - Vitória Stone Fair MarmoMac Latin America, realizada na Grande Vitória/ES, é uma das mais importantes feiras do segmento no mundo

Leia mais

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

MANUAL DE E-PRODUCTS. Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS MANUAL DE E-PRODUCTS Aumente a exposição de sua marca Utilizando as mídias eletrônicas e redes sociais LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES. Home. Welcome AD Diária ,00. Flip HTML5 Diária , ,00 (ROS) Kick Side Diária 200.

ESPECIFICAÇÕES. Home. Welcome AD Diária ,00. Flip HTML5 Diária , ,00 (ROS) Kick Side Diária 200. ESPECIFICAÇÕES CANAIS Formato Unidade de Venda Home Economia, Rio e Esportes Valores Demais Pushdown Diária 230.000,00 - - CPM - 200,00 (freq.1) Welcome AD Diária - 320.000,00 Flip HTML5 Diária 180.000,00

Leia mais

FEIRA INTERNACIONAL DO VINHO EDIÇÃO 25 A 27 SET 2019 BENTO GONÇALVES - RS - BRASIL CATÁLOGO DE MERCHANDISING

FEIRA INTERNACIONAL DO VINHO EDIÇÃO 25 A 27 SET 2019 BENTO GONÇALVES - RS - BRASIL CATÁLOGO DE MERCHANDISING 2ª EDIÇÃO FEIRA INTERNACIONAL DO VINHO 25 A 27 SET 2019 BENTO GONÇALVES - RS - BRASIL CATÁLOGO DE MERCHANDISING AS MELHORES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA SUA EMPRESA! A maior feira de vinhos profissional

Leia mais

Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo

Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo Amplie a visibilidade da sua marca em uma das 10 maiores feiras de franquias do mundo Nessa apresentação você encontra as melhores alternativas para valorizar e fixar a imagem da sua empresa de forma rápida

Leia mais

20% 14% 20% 12% Coordenador, Chefe de Obra, Chefe de Departamento, Analista e Técnico SOBRE A UBM. 41% Decisão Final. 31% Recomenda.

20% 14% 20% 12% Coordenador, Chefe de Obra, Chefe de Departamento, Analista e Técnico SOBRE A UBM. 41% Decisão Final. 31% Recomenda. MANUAL DE MERCHAN SOBRE A UBM UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos, nos permitem criar experiências valiosas

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS

MÍDIA KIT 2018 ANUNCIANTES E PARCEIROS 2018 B C K MÍDIA KIT 2018 O Portal Chico da Boleia é um canal online de comunicação voltado para os caminhoneiros, carreteiros e empresários do setor de transporte. Nele, reunimos notícias sobre transporte,

Leia mais

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016.

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016. SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. PoRTAL A TARDE Mobilidade e interação. o Portal A TARDE apresenta o que há de mais novo em estruturação de conteúdos, usabilidade e tratamento de notícias para

Leia mais

20 a 24 de Junho de ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil

20 a 24 de Junho de ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil 20 a 24 de Junho de 2017 3ª a 6ª das 12h às 20h e Sábado das 9h às 17h Expo Center Norte São Paulo SP - Brasil Organização e Promoção LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS SOBRE A REED EXHIBITIONS Tradição,

Leia mais

Portal A TARDE. Lista de Canais. .com.br 2013

Portal A TARDE. Lista de Canais. .com.br 2013 Portal A TARDE Mobilidade e interação. O novo Portal A TARDE de notícias apresenta o que há de mais novo em estruturação de conteúdos, usabilidade e tratamento de notícias para web. No ano em que comemora

Leia mais

M Í D I A K I T MARCAS

M Í D I A K I T MARCAS M Í D I A K I T 2 0 1 8 MARCAS S U A M Ú S I C A a maior PLATAFORMA DE MÚSICA REGIONAL DO BRASIL Somos uma plataforma completa que conecta milhões de fãs aos seus artistas favoritos! Através de conteúdo

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2018 a ANEPAC comemora 22 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018

a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018 a construção conectada MÍDIA KIT - ABR 2018 O que é este documento? O Kit de mídia oferece uma visão geral dos produtos de anúncios, é também um guia tático para profissionais de marketing e de publicidade

Leia mais

Ações de. 10 a 13 de julho. merchandising.

Ações de. 10 a 13 de julho. merchandising. Ações de merchandising 10 a 13 de julho 2019 www.feirafutureprint.com.br Aumente a visibilidade de sua empresa As ações de merchandising são oportunidades para destacar produtos e serviços que aumente

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

SERRA ESPÍRITO SANTO.

SERRA ESPÍRITO SANTO. SERRA ESPÍRITO SANTO www.mecshow.com.br ² 12.000 visitantes de 22 estados brasileiros e países 11diferentes MAPA DE LOCALIZAÇÃO O Mapa de Localização é um guia que contém a planta do evento, lista

Leia mais

Plano Promocional Rock N Roll PROGRAMA DIA HORÁRIO SPOT 30"/DIA MENÇÃO: 5 /DIA CHAMADA: 5 /DIA TOTAL/MÊS M I D N I G H T C L A S S I C S S e g. à D o m. 00h às 01h 01 02 0 3 180 D O U B L E R O C K S e

Leia mais

Principais tendências Black Friday Brasil

Principais tendências Black Friday Brasil Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é uma data extremamente atraente tanto para empresas que desejam alavancar suas vendas quanto para os consumidores que encontram descontos exclusivos e imperdíveis.

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas O Que Fazemos? Clique sobre o menu acima para acessar a página que desejar Bem-vindo ao Vale do Esporte Com um layout responsivo, adaptado aos diversos tipos de tela, é possível acessar o Vale do Esporte

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO COTA OURO Estande básico de 36m²(6x6) composto de: - Carpete; 1 mesa com 3 cadeiras; Iluminação; Toten com a logomarca da empresa; Um ponto de

Leia mais

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION de julho a 2 de agosto de Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP

COTAS DE PATROCÍNIO BRAZIL PROMOTION de julho a 2 de agosto de Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP Edição Nacional 31 de julho a 2 de agosto de 2018 - Das 13h às 20h Transamérica Expo Center - Pavilhões A e B São Paulo SP BANNER NA NEWS DA FEIRA Inclusão de banner eletrônico no espaço anuncie aqui na

Leia mais

Ferramentas de Marketing Merchandising

Ferramentas de Marketing Merchandising A IMPORTANCIA DO MARKETING O Marketing influencia em três principais pontos: PERSISTÊNCIA: Sempre acreditar em tudo o que esta se desenvolvendo. Ferramentas de Marketing Merchandising PERCEPÇÃO: Perceber

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES. Home. Welcome AD Diária ,00. Integrado Diária ,00 - -

ESPECIFICAÇÕES. Home. Welcome AD Diária ,00. Integrado Diária ,00 - - ESPECIFICAÇÕES CANAIS Formato Unidade de Venda Home Economia, Ela, Rio e Esportes Valores Demais Welcome AD Diária - 320.000,00 Pushdown Flip HTML5 Billboard Diária 230.000,00 - - - 200,00 (freq 1) 170,00

Leia mais

Abrangência e audiência

Abrangência e audiência Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 55 % 45 % 35-44 anos 18-24 anos 25-34 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 40% 22% 17% 11% 7 % 2% Fonte: comscore Media Metrix, Julho de 2016, Brazil.

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

MANUAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

MANUAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Este Manual reúne as especificações necessárias para cada serviço ou produto do DECOM, além de suas respectivas particularidades. Os serviços e produtos suportados pelo DECOM são: Sumário 1. SERVIÇOS DE

Leia mais

Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016

Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016 Pacotes de Oportunidades de Promoção Digital WTM Latin America 2016 SITE Pacote de Banner na Página Inicial (Home Page).. p.2 Pacote da Página Catálogo de Expositores... p.3 Pacote da Página Visitar.....

Leia mais

merchandising FESPA BRASIL CRIE OPORTUNIDADES NO PRIMEIRO EVENTO DE IMPRESSÃO DO ANO!

merchandising FESPA BRASIL CRIE OPORTUNIDADES NO PRIMEIRO EVENTO DE IMPRESSÃO DO ANO! 2019 merchandising FESPA BRASIL CRIE OPORTUNIDADES NO PRIMEIRO EVENTO DE IMPRESSÃO DO ANO! www.fespabrasil.com.br SUA OPORTUNIDADE DE TRANSFORMAR E INOVAR NA FESPA BRASIL Bem-vindo à FESPA Brasil 2019,

Leia mais

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2017 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2017 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO Existem inúmeras possibilidades de ação de marketing para impactar o público dos nossos eventos. Seja um expositor ou não, você pode impulsionar

Leia mais

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O BLOG APRESENTAÇÃO: Bem-vindo a era da interatividade e do marketing de conteúdo. Só na internet você pode expor sua marca

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO

OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2018 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO 2018 OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO Existem inúmeras possibilidades de ação de marketing para impactar o público dos nossos eventos. Seja um expositor ou não, você pode impulsionar

Leia mais

O BLOG DO CAMINHONEIRO

O BLOG DO CAMINHONEIRO MIDIA KIT -2017 O BLOG DO CAMINHONEIRO O BLOG DO CAMINHONEIRO ESTÁ HÁ SETE ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO DE QUALIDADE PARA MILHARES DE CAMINHONEIROS NO BRASIL http://blogdocaminhoneiro.com ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04

Leia mais

MIDIA KIT Comercial. facebook.com/mixvale

MIDIA KIT Comercial. facebook.com/mixvale MIDIA KIT 2017 Comercial Telefone: 12 98143 0089 contato@mixvale.com.br facebook.com/mixvale Apresentação Notícias da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Sul de Minas Gerais e Sul Fluminense no Rio

Leia mais

Sua melhor experiência. Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016

Sua melhor experiência. Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016 Vigência a partir de agosto de 2016 Versão IV em 16/11/2016 Lançada em 2015 a proposta da revista é levar aos leitores sugestões de restaurantes, pratos especiais, curiosidades, informações, dicas, antecipar

Leia mais

digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS.

digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS. digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS. Plásticos em Revista Digital PACOTE PLÁSTICOS EM REVISTA* Audiência Anual Visualizações (newsletter

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Aumente a exposição de sua marca utilizando

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008

PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral. João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008 PUBLICIDADE ONLINE uma visão geral João Luiz Serpa Seraine Webdesigner 09/04/2008 Nova Economia A nova economia está diretamente ligada à velocidade de informações, comunicação, conhecimento, tecnologia.

Leia mais

DIMENSÕES DESKTOP DIMENSÕES MOBILE. 320 x 100px (Retângulo) 970 x 150px (Billboard Slim) 320 x 100px. 970 x 150px. 970 x 150px.

DIMENSÕES DESKTOP DIMENSÕES MOBILE. 320 x 100px (Retângulo) 970 x 150px (Billboard Slim) 320 x 100px. 970 x 150px. 970 x 150px. TABELA DE PREÇOS VÁLIDA A PARTIR DE 01 DE ABRIL DE 2018 BANNERS CUSTO MENSAL DIMENSÕES DESKTOP DIMENSÕES MOBILE POSICIONAMENTO TOPO SITE 24.060,00 970 x 150px (Billboard Slim) TOPO DA HOME, TOPO DAS EDITORIAS

Leia mais

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas agências, o Portfólio

Leia mais

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes ORIENTAÇÕES Caro parceiro-consultor, A partir de agora, o Bandes disponibiliza para você um pacote especial de produto. É o kit de divulgação do

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES:

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC

Leia mais