Cronograma dos Serviços de Manutenção das Áreas Verdes Externas dos campi da Universidade de Brasília (UnB) Maio/Julho

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cronograma dos Serviços de Manutenção das Áreas Verdes Externas dos campi da Universidade de Brasília (UnB) Maio/Julho"

Transcrição

1 Universidade de Brasília (UnB) Prefeitura do Campus (PRC) Diretoria de Serviços Gerais (DISER) Coordenadoria de Parques e Jardins (CPJ) Cronograma dos Serviços de Manutenção das Áreas Verdes Externas dos campi da Universidade de Brasília (UnB) Maio/Julho Brasília, 18 de maio de 2017.

2 Programação das atividades a serem realizadas no período de 22/05/2017 a 13/07/2017 Apresentação: A Coordenadoria de Parques e Jardins (CPJ), subordinada a Diretoria de Serviços Gerais (DISER), tem por finalidade contribuir na reforma e manutenção dos jardins da Universidade de Brasília (UnB), atendendo os campi: Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama, Planaltina e Granja do Torto. As atividades de jardinagem realizadas por esta Coordenadoria se encontram listadas no Quadro-1. Quadro-1. Atividades de competência da CPJ. Total de 06 serviços. SERVIÇOS DE COMPETÊNCIA DA CPJ 1 Manutenção e Reforma de Jardins 2 Podas e retiradas de árvores 3 Corte de bambus para variados fins 4 Recolhimento de resíduos de jardinagem (folhas, galhos etc.) Limpeza externa 5 Plantio de árvores Segue Programação das atividades que serão realizadas, em dias úteis, no período de 22 de maio de 2017 a 13 de julho de As referidas atividades envolvem a manutenção de áreas verdes externas e dos estacionamentos de toda a Universidade de Brasília (UnB). 2

3 Programação dos Serviços: Os serviços de manutenção das áreas verdes dos campi da UnB serão executados com doze operadores de máquinas, dois tratoristas, quatro auxiliares de jardinagem e quatro auxiliares na limpeza geral de resíduos vegetais, totalizando vinte funcionários para período de 22/05/2017 a 13/07/2017. Os Campi serão atendidos conforme Quadro-2. Quadro-2. Período de realização dos serviços de cada Campus. UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA ITEM CAMPUS PERÍODO 1 Darcy Ribeiro 22/05/2017 a 30/06/ Planaltina 03/07/ /07/2017 (Mutirão) 3 Ceilândia 05/07/ /07/2017(Mutirão) 4 Gama 10/07/ /07/2017(Mutirão) 5 Granja do Torto 12/07/ /07/2017 (Mutirão) Os períodos de realização dos serviços de cada área estarão especificados nas páginas seguintes. Serão realizados nesse período: Poda de gramado, poda de árvores, rastelagem, roçagem, recolhimento de resíduos e aplicação de inseticida (jardim) quando necessário. Ressaltamos que as datas de início e término dos serviços foram estimadas e serão executados em dias úteis, podendo ocorrer variações de até 3 dias, para mais ou para menos, conforme imprevistos no decorrer das atividades. 3

4 Áreas 1,2,3,4,5,6 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF Período: 5 dias (22/05/ /05/2017) Área 1 (entrada na UnB/FUBRA): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Aceiros; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 2 (FINATEC): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Aceiros; Produção de bolachas; Área 3 (AUTOTRAC/CAEP): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza. Área 4 (CDT/DIMEQ/CEFTRU/CRAD): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 5 (CPD/CESPE): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 6 (IG/Termiobiologia/NMT): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas;

5 Área 7,8,9 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF Período: 2 dias 29/05/ /05/2017 Área 7 (IQ/Entrada L4): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza. Área 8 (FM/FS/BSAS/MASC): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 9 (IB/Entrada L4): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza.

6 Áreas 10, 11, 12 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba B Brasília/DF Período: 5 dias (31/05/ /06/2017) Área 10 (FEF/Estacionamento): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Aceiros; Poda de árvores; Produção de bolachas; *Cuidados especiais de aceiro nos cercamentos e próximo aos prédios. Área 11 (CEU): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Aceiros; Poda de árvores; Produção de bolachas; *Cuidados especiais de aceiro nos cercamentos e próximo aos prédios, como junto a horta. Área 12 (CO): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Aceiros; Poda de árvores; Produção de bolachas; *Cuidados especiais de aceiro nos cercamentos, Cerrado e próximo aos prédios.

7 Áreas 13,14,15,16 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF Período: 4 dias (07/06/ /06/2017) Área 13 (FIOCRUZ/CET/CDS/PMU II): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 14 (Castelo/FE/OCA II/Praça ÉdsonLuiz/Quadra de Esportes/Santander/Praça Chico Mendes/PMU I): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 15 (SG s/ida/adunb/exalunos/sismológico): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 16 (FT/ULEG): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza.

8 Áreas 17,18,19 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF Período: 3 dias (13/06/ /06/2017) Área 17 (Estacionamentos ICC/Centros de Vivência/RU): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 18 (Estacionamento/MASC): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 19 (Gramado): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza.

9 Áreas 20, 21, 22 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF Período: 3 dias (19/06/ /06/2017) Área 20 (PRC/SGP/ASFUB/Oficina de Maquetes): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 21 (FD/FACE): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 22 (Pavilhões/MASC/IPOL/IREL/CIC/EST): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas;

10 Áreas 23, 24, 25, 26 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF Período: 3 dias (22/06/ /06/2017) Área 23 (ICS/BSAN/BAES): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza. Área 24 (Centro Comunitário): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 25 (DGM/Garagem): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza. Área 26 (Canteiro Experimental FAU): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas;

11 Áreas 27 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF Período: 2 dias (27/06/ /06/2017) Área 27(HVET): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas;

12 Área 28 - Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF - Serviço Ininterrupto* ICC - Instituto Central de Ciências Memorial Darcy Ribeiro Reitoria BCE Biblioteca Central Praça Maior Teatro de Arena Período**: 2 dias (29/06/ /06/2017) *Sempre com ao menos 2 prestadores de serviço. **O mutirão passará também nestes espaços. Área 28 (ICC/Memorial Darcy Ribeiro/Reitoria/BCE/Praça Maior): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meiosfios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza.

13 Área 29 - Campus Planaltina Brasília/DF Período: 2 dias (03/07/ /07/2017) Área 29 (FUP): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Aceiros; Poda de árvores; Produção de bolachas; *Cuidados especiais de aceiro nos cercamentos e próximo aos prédios e quadra de esportes.

14 Áreas 30,31 - Campi Ceilândia Brasília/DF Período: 3 dias (05/07/ /07/2017) Área 30 (Campus provisório): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Área 31 (FCE): Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Poda de árvores; Produção de bolachas; Recolhimento de podas para caminhão; Limpeza. *Cuidado para realizar as tarefas somente em áreas demarcadas pela CPJ, não avançando em Cerrado ou área não estipulada em contrato.

15 Área 32 - Campus Gama Brasília/DF Período: 2 dias (10/07/ /07/2017) Área 32 (FGA): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Aceiros; Poda de árvores; Produção de bolachas; *Cuidados especiais de aceiro nos cercamentos e próximo aos prédios e quadra de esportes. **Não ultrapassar área demarcada pela CPJ ou pelo contrato. 15

16 Área 33 Granja do Torto Brasília/DF Período: 2 dias (12/07/ /07/2017) Área 33 (Granja do Torto): Corte de bambus; Corte de daninhas; Corte de grama; Acabamento de placas; Acabamento de meios-fios; Aceiros; Poda de árvores; Produção de bolachas; *Cuidados especiais de aceiro nos cercamentos e próximo aos prédios e quadra de esportes. 16

17 Tendo em vista a questão da água, é provável que muitos de nossos jardins não resistam aos períodos de estiagem e as restrições impostas pela ADASA, assim, a CPJ estará em contínuo trabalho de adaptação de espécies para nosso clima, substituindo o que for possível, em tempo hábil. Estão sendo feitas pesquisas e trabalhos de campo neste sentido. O cronograma é previsto, podendo ter alterações vistas às emergências. Contudo, por estar sendo praticado com controle e dados, estará paulatinamente substituindo as Ordens de Serviço, deixando a cargo dos Centros de Custo somente o envio de emergências ou pedido de novos jardins (este último, no ano de 2017 não será possível devido as questões apontadas no parágrafo anterior). 17

Cronograma dos Serviços de manutenção das Áreas Verdes Internas dos campi da Universidade de Brasília (UnB) Maio/Setembro

Cronograma dos Serviços de manutenção das Áreas Verdes Internas dos campi da Universidade de Brasília (UnB) Maio/Setembro Universidade de Brasília (UnB) Prefeitura da Universidade de Brasília (PRC) Diretoria de Serviços Gerais (DISER) Coordenadoria de Parques e Jardins (CPJ) Cronograma dos Serviços de manutenção das Áreas

Leia mais

Plano de Ações 2019 PRC/DISER/CPJ. Coordenação de Parques e Jardins

Plano de Ações 2019 PRC/DISER/CPJ. Coordenação de Parques e Jardins Plano de Ações 2019 X PRC/DISER/CPJ Coordenação de Parques e Jardins Coordenador Matheus Maramaldo Andrade Silva Técnicos Antônio de Santana Benedito Pereira Carvalho Israel Azevedo Jumair de Arruda Rodrigues

Leia mais

Plano de Ações 2018 PRC/DISER/CPJ. Coordenação de Parques e Jardins

Plano de Ações 2018 PRC/DISER/CPJ. Coordenação de Parques e Jardins Plano de Ações 2018 X PRC/DISER/CPJ Coordenação de Parques e Jardins Coordenador Matheus Maramaldo Andrade Silva Técnicos Antônio de Santana Benedito Pereira Carvalho Israel Azevedo Jumair de Arruda Rodrigues

Leia mais

Sequenciamento de levantamentos rotineiros/inspeção de manutenção predial ( )

Sequenciamento de levantamentos rotineiros/inspeção de manutenção predial ( ) Sequenciamento de levantamentos rotineiros/inspeção de manutenção predial (2014-2018) Campus Darcy Ribeiro - Gleba A Brasília/DF Tempo Médio Provável Data CDT Centro de Desenvolvimento Tecnológico Feito

Leia mais

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Central IT Tecnologia em Negócios 6 33- Versão. Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Contrato 7/3 Relatório mensal referente ao período de a 3 de novembro de. Sumário. Introdução...

Leia mais

Relatório Anual - Ano Base 2018 PRC/DISER/CPJ. Coordenação de Parques e Jardins

Relatório Anual - Ano Base 2018 PRC/DISER/CPJ. Coordenação de Parques e Jardins Relatório Anual - Ano Base 2018 X PRC/DISER/CPJ Coordenação de Parques e Jardins Coordenador Matheus Maramaldo Andrade Silva Técnicos Antônio de Santana Benedito Pereira Carvalho Israel Azevedo Jumair

Leia mais

C E P L A N R E L A T Ó R I O D E O B R A S NOVEMBRO / 2010 Á R E A (m²)

C E P L A N R E L A T Ó R I O D E O B R A S NOVEMBRO / 2010 Á R E A (m²) S - S E R V I Ç O S - P R O J E T O S C O N C L U Í D A S R E U N I REUNI - Obra de construção de Mezanino em estrutura metálica com laje treliçada na Faculdade de Comunicação - FAC, situado na Ala Norte,

Leia mais

EDITAL N 03/2018. Edital de Fomento à Arte e Cultura nos campi da UnB

EDITAL N 03/2018. Edital de Fomento à Arte e Cultura nos campi da UnB EDITAL N 03/2018 Edital de Fomento à Arte e Cultura nos campi da UnB O Decano de Assuntos Comunitários da Universidade de Brasília (UnB), no uso de suas atribuições legais, torna público o processo de

Leia mais

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Central IT Tecnologia em Negócios 61 33-4 Versão 1.1 Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Contrato 274/213 Relatório mensal referente ao período de 1 a 31 de janeiro de 216. FUNDAÇÃO

Leia mais

RELATÓRIO DE SERVIÇOS EXECUTADOS E OCORRÊNCIAS

RELATÓRIO DE SERVIÇOS EXECUTADOS E OCORRÊNCIAS SETEMBRO 2016 RELATÓRIO DE SERVIÇOS EXECUTADOS E OCORRÊNCIAS 01/09 Limpeza das coroas das plantas do clube 01/09 Continuação da jardinagem das cabeças de quadra da área 4 01/09 Continuação da poda dos

Leia mais

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Central IT Tecnologia em Negócios 61 33- Versão 1.1 Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Contrato 274/13 Relatório semanal referente ao período de 1 a 3 de junho de. Sumário 1.

Leia mais

Vestibular Indígena UnB/Funai 2ª chamada 2º semestre 2019

Vestibular Indígena UnB/Funai 2ª chamada 2º semestre 2019 Vestibular Indígena UnB/Funai 2ª chamada 2º semestre 2019 Parabéns! Você está a poucos passos de se tornar aluno(a) de graduação da Universidade de Brasília. Para isso, é fundamental cumprir as próximas

Leia mais

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 Edição N Caderno I

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 Edição N Caderno I Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 Edição N 1.900 Caderno I DECRETO N.º 090/2019 SÚMULA : Procede a nomeação de servidor em cargo em comissão. O de Rebouças, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições

Leia mais

No Ato Convocatório 002/2015, ANEXO I Termo de Referência, Itens 3.Descrição dos Serviços e 4.Pessoal.

No Ato Convocatório 002/2015, ANEXO I Termo de Referência, Itens 3.Descrição dos Serviços e 4.Pessoal. FUNDAÇÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA GUAMÁ PARQUE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA GUAMÁ ERRATA AO ATO CONVOCATÓRIO Nº 002/2015, PUBLICADO NO DOE/PA Nº 32.868, EM 10/04/2015 No Ato Convocatório 002/2015, ANEXO I Termo

Leia mais

Atuamos na elaboração e execução de projetos paisagísticos, assessoria e consultoria paisagística e manutenção de jardins e áreas verdes.

Atuamos na elaboração e execução de projetos paisagísticos, assessoria e consultoria paisagística e manutenção de jardins e áreas verdes. SERVIÇOS PAISAGISMO QUEM SOMOS Somos uma empresa formada por biólogo, técnico em paisagismo e jardineiro. Constituímos uma equipe comprometida em cuidar com carinho de jardins, áreas verde e projetos!

Leia mais

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Central IT Tecnologia em Negócios 6-4 Versão. Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Contrato 74/ Relatório semanal referente ao período de a 9 de maio de. Sumário. Introdução....

Leia mais

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte

Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Central IT Tecnologia em Negócios061 3030-4000 Versão 1.1 Indicadores Ambiente Computacional de Infraestrutura e Suporte Contrato 274/2013 Relatório mensal referente ao período de 01 a 31 de Agosto de

Leia mais

EDITAL N 03/2017 PROGRAMA DE TUTORIA PARA O ESPORTE COMUNITÁRIO - UNB

EDITAL N 03/2017 PROGRAMA DE TUTORIA PARA O ESPORTE COMUNITÁRIO - UNB 1 EDITAL N 03/2017 PROGRAMA DE TUTORIA PARA O ESPORTE COMUNITÁRIO - UNB O da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com o Decanato de Ensino de Graduação, torna público o presente Edital, que regulamenta

Leia mais

SUBPROGRAMA 2014 (TRIÊNIO 2014/2016) COMUNICADO

SUBPROGRAMA 2014 (TRIÊNIO 2014/2016) COMUNICADO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA (UnB) CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISA EM AVALIAÇÃO E SELEÇÃO E DE PROMOÇÃO DE EVENTOS (CEBRASPE) PROGRAMA DE AVALIAÇÃO SERIADA (PAS) SUBPROGRAMA 2014 (TRIÊNIO 2014/2016) COMUNICADO

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (CAP) N.º 17/0005 PG ANEXO III. MEMORIAL DE MANUTENÇÃO DE JARDIM Centro de Atividades de Poconé (CAP)

PREGÃO PRESENCIAL (CAP) N.º 17/0005 PG ANEXO III. MEMORIAL DE MANUTENÇÃO DE JARDIM Centro de Atividades de Poconé (CAP) PREGÃO PRESENCIAL (CAP) N.º 17/0005 PG ANEXO III MEMORIAL DE MANUTENÇÃO DE JARDIM Centro de Atividades de Poconé (CAP) Este memorial é parte integrante do Projeto de Paisagismo para auxiliar nos serviços

Leia mais

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES EDITAL N 02/2018 Programa de Oficinas Comunitárias de Arte e Cultura para os campi da UnB O Decano de Assuntos Comunitários da Universidade de Brasília (UnB), no uso de suas atribuições legais, torna público

Leia mais

Biblioteca Central da UnB - BCE

Biblioteca Central da UnB - BCE Biblioteca Central da UnB - BCE Sobre a BCE - Missão Realizar processos de gestão da informação necessária das atividades de ensino, pesquisa e extensão e delas resultantes, em uma perspectiva integrada,

Leia mais

Programa de Avaliação Seriada PAS 3ª chamada 1º semestre de 2019

Programa de Avaliação Seriada PAS 3ª chamada 1º semestre de 2019 Programa de Avaliação Seriada PAS 3ª chamada 1º semestre de 2019 Parabéns! Você está a poucos passos de se tornar aluno(a) de graduação da Universidade de Brasília. Para isso, é fundamental cumprir as

Leia mais

Diretrizes técnicas de manejo e conservação de áreas verdes e lagos do Parque Ibirapuera

Diretrizes técnicas de manejo e conservação de áreas verdes e lagos do Parque Ibirapuera PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E DO MEIO AMBIENTE Diretrizes técnicas de manejo e conservação de áreas verdes e lagos do Parque Ibirapuera Administração - Parque Ibirapuera

Leia mais

EDITAL N 7/2017 BOLSA DE ATIVIDADE COMUNITÁRIA PARA O CLUBE DE CORRIDA E CAMINHADA DA UnB

EDITAL N 7/2017 BOLSA DE ATIVIDADE COMUNITÁRIA PARA O CLUBE DE CORRIDA E CAMINHADA DA UnB 1 EDITAL N 7/2017 BOLSA DE ATIVIDADE COMUNITÁRIA PARA O CLUBE DE CORRIDA E CAMINHADA DA UnB O Decanato de Assuntos Comunitários da Universidade de Brasília (UnB), no uso de suas atribuições legais, torna

Leia mais

Universidade de Brasília Decanato de Assuntos comunitários Diretoria de Desenvolvimento Social

Universidade de Brasília Decanato de Assuntos comunitários Diretoria de Desenvolvimento Social EDITAL N. 03 01/2016 PROGRAMA MORADIA ESTUDANTIL PÓS-GRADUAÇÃO A Decana de Assuntos Comunitários, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital do Programa de Moradia Estudantil para acesso

Leia mais

AO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO REQUERIMENTO DE REGISTRO DE TERMO ADITIVO DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

AO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO REQUERIMENTO DE REGISTRO DE TERMO ADITIVO DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO AO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO REQUERIMENTO DE REGISTRO DE TERMO ADITIVO DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO Nº DA SOLICITAÇÃO: MR028843/2015 NÚMERO DE PROCESSO DO ACORDO COLETIVO PRINCIPAL: 46207.001090/2015-25

Leia mais

POLÍTICAS, PROGRAMAS E AÇÕES DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA DIRETORIA DE. Brasília, 20 de outubro de 2014.

POLÍTICAS, PROGRAMAS E AÇÕES DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA DIRETORIA DE. Brasília, 20 de outubro de 2014. Universidade de Brasília - UnB Decanato de Assuntos Comunitários POLÍTICAS, PROGRAMAS E AÇÕES DA DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Brasília, 20 de outubro de 2014. PROGRAMAS DESENVOLVIDOS Programa Bolsa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Angra dos Reis Secretaria de Obras, Habitação e Serviço Público

Prefeitura Municipal de Angra dos Reis Secretaria de Obras, Habitação e Serviço Público Prefeitura Municipal de Angra dos Reis Secretaria de Obras, Habitação e Serviço Público Subsecretaria de Parques e Jardins e Intervenções Urbanas Arthur Otávio Scapin Jordão Costa Prefeito Municipal Elenize

Leia mais

Agenda do Calouro - 1ª e 2ª chamadas

Agenda do Calouro - 1ª e 2ª chamadas Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Programa de Avaliação Seriada da UnB (PAS/UnB) Subprograma 2014 3ª Etapa para ingresso no segundo semestre de 2017 da Datas Universidade

Leia mais

Agenda do Calouro 1ª e 2ª chamadas

Agenda do Calouro 1ª e 2ª chamadas Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Programa de Avaliação Seriada da UnB (PAS/UnB) Subprograma 2014 3ª Etapa 1. Datas Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade

Leia mais

Agenda do Calouro 2ª chamada

Agenda do Calouro 2ª chamada Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Programa de Avaliação Seriada da UnB (PAS/UnB) Subprograma 2014 3ª Etapa 1. Datas Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade

Leia mais

Agenda do Calouro 1ª e 2ª chamadas

Agenda do Calouro 1ª e 2ª chamadas 1. Datas Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada SiSU 2017 Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade UnB Ceilândia, Faculdade UnB Gama

Leia mais

EDITAL N.01/ Programa Afroatitude UnB

EDITAL N.01/ Programa Afroatitude UnB EDITAL N.01/2013 - Programa Afroatitude UnB A Decana de Assuntos Comunitários, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do presente Edital para a realização do processo seletivo de bolsistas

Leia mais

PRAÇA MÁRIO ELIAS DA SILVA

PRAÇA MÁRIO ELIAS DA SILVA PRAÇA MÁRIO ELIAS DA SILVA Endereço: No entroncamento da Rua Silvino Grecco, Belmiro Teixeiro e Alcino Pereira Neto. DATA DA VISITA: 01/08/2014 DATA DA VISITA: Referência: Igreja Católica. Bairro: Jardim

Leia mais

EDITAL. SEMANA UNIVERSITÁRIA DA UnB "Diferenças que somam, ideias que multiplicam"

EDITAL. SEMANA UNIVERSITÁRIA DA UnB Diferenças que somam, ideias que multiplicam EDITAL SEMANA UNIVERSITÁRIA DA UnB - 2016 "Diferenças que somam, ideias que multiplicam" O Reitor da Universidade de Brasília torna pública a realização da Semana Universitária da UnB - 2016, com o tema

Leia mais

LDO 2018 Lei de Diretrizes Orçamentárias

LDO 2018 Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO 2018 Lei de Diretrizes Orçamentárias Diretor Presidente: Leonardo Matheus Paes Lago Diretor Técnico: Engº Joel Rodrigues dos Santos Proguaru Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A Criada no dia

Leia mais

Agenda do Calouro 1ª e 2ª chamadas

Agenda do Calouro 1ª e 2ª chamadas Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Vestibular 2017 Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade UnB Ceilândia, Faculdade UnB Gama e Faculdade UnB Planaltina Agenda

Leia mais

QUALIDADE, EXPERIÊNCIA, ESTRUTURA e AGILIDADE.

QUALIDADE, EXPERIÊNCIA, ESTRUTURA e AGILIDADE. Boulevard Olímpico - Porto Maravilha QUALIDADE, EXPERIÊNCIA, ESTRUTURA e AGILIDADE. Eis os quatro pontos-chave da RIZOMA Engenharia e Paisagismo que, há mais de 24 anos, atua com precisão e seriedade no

Leia mais

Projetos e Obras Universidade de Brasília Abril 2017

Projetos e Obras Universidade de Brasília Abril 2017 Projetos e Obras Universidade de Brasília Abril 2017 1 Fundação Universidade de Brasília Reitora Márcia Abrahão Moura Vice Reitor Enrique Huelva Decana de Administração Maria Lucilia dos Santos Diretor

Leia mais

Agenda do Calouro - 2ª chamadas

Agenda do Calouro - 2ª chamadas Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Vestibular - 2017 Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade UnB Ceilândia, Faculdade UnB Gama e Faculdade UnB Planaltina Agenda

Leia mais

Agenda do Calouro 3ª chamada

Agenda do Calouro 3ª chamada Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada SiSU 2017 Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade UnB Ceilândia, Faculdade UnB Gama e Faculdade

Leia mais

ÁREA ADMINISTRATIVA. Custo estimado. R$ ,40 ( Duzentos e vinte nove mil, duzentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos )

ÁREA ADMINISTRATIVA. Custo estimado. R$ ,40 ( Duzentos e vinte nove mil, duzentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos ) VILA CULTURA MAPA ESTRUTURA 1 ESTRUTURA 2 ÁREA ADMINISTRATIVA O setor administrativo cará situado no primeiro ponto da Vila Cultural do parque da matinha. Ele será composto de uma sala para administração

Leia mais

1º ZOOM: o parque. pontos de encontro. verde. crianças. brincadeiras

1º ZOOM: o parque. pontos de encontro. verde. crianças. brincadeiras 1º ZOOM: o parque pontos de encontro verde crianças brincadeiras 1º ZOOM: o parque o parque e a cidade escola municipal campo de futebol legenda ocupações pontos de ônibus principais destinos no bairro

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 009/2017

CARTA CONVITE Nº 009/2017 CARTA CONVITE Nº 009/2017 1- A Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos - FINATEC, por meio de sua Comissão de Licitação, solicita proposta para prestação de serviço, por demanda, de coleta

Leia mais

PRA FRENTE LAGOA. Adm. 2013/2016

PRA FRENTE LAGOA. Adm. 2013/2016 LEI Nº 734, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2016. CRIA O SERVIÇO PÚBLICO DE COLETA DE ENTULHOS E MATERIAIS NO MUNICÍPIO DE LAGOA DA CONFUSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. LEÔNCIO LINO DE SOUSA NETO, Prefeito do Município

Leia mais

Agenda do Calouro 4ª chamadas

Agenda do Calouro 4ª chamadas Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Vestibular 2017 Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade UnB Ceilândia, Faculdade UnB Gama e Faculdade UnB Planaltina Agenda

Leia mais

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 022 DE 03 DE ABRIL DE 2017.

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 022 DE 03 DE ABRIL DE 2017. PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 022 DE 03 DE ABRIL DE 2017. ALTERA REDAÇÃO DA LEI MUNICIPAL 2448/1999, REGIMENTO ADMINISTRATIVO DO PODER EXECUTIVO DE ESPUMOSO, REVOGA DISPOSITIVO LEGAL E DEMAIS DISPOSIÇÕES

Leia mais

1. De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça Sempre que necessário Sempre que necessário

1. De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça Sempre que necessário Sempre que necessário DATA DA VISITA: 22/07/2014 DATA DA VISITA: 21/07/2015 PRAÇA DO PAPA (JOÃO PAULO II) Coordenador responsável: Leonardo Amorim Gonçalves Criação: Lei Nº 4.461/1997 Endereço: Av. Nossa Senhora dos Navegantes

Leia mais

PARQUE MOSCOSO Coordenadora: Lory do Carmo Pimenta Borgo Endereço: Av. República Bairro: Centro CEP: Telefone: (27) PARQUE

PARQUE MOSCOSO Coordenadora: Lory do Carmo Pimenta Borgo Endereço: Av. República Bairro: Centro CEP: Telefone: (27) PARQUE DATA DA VISITA : 12/11/2013 DATA DA VISITA : 30/04/2015 PARQUE MOSCOSO Coordenadora: Lory do Carmo Pimenta Borgo Endereço: Av. República Bairro: Centro CEP:29.018-035 Telefone: (27) 3382-6428 PARQUE O

Leia mais

DATA DA VISITA:18/06/2014 DATA DA VISITA:05/02/2015. De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça Mensalmente Mensalmente

DATA DA VISITA:18/06/2014 DATA DA VISITA:05/02/2015. De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça Mensalmente Mensalmente 1 DATA DA VISITA:18/06/2014 PRAÇA "JOÃO CLÍMACO" Responsável: Leonardo Amorim Gonçalves Endereço: Entre as Ruas Nestor Gomes e Pedro Palácios, Centro Bairro:Centro Referência: Ao lado do Palácio do Governo

Leia mais

Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira / Português como Segunda Língua LIBRAS 2ª chamada 1ª semestre 2019

Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira / Português como Segunda Língua LIBRAS 2ª chamada 1ª semestre 2019 Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira / Português como Segunda Língua LIBRAS 2ª chamada 1ª semestre 2019 Parabéns! Você está a poucos passos de se tornar aluno(a) de graduação da Universidade de

Leia mais

Agenda do Calouro - 1ª chamada

Agenda do Calouro - 1ª chamada 1. Datas Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Vestibular - 2018 Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade UnB Ceilândia, Faculdade UnB Gama e Faculdade UnB Planaltina

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES EMPRESA MUNICIPAL PARA O DESENVOLVIMENTO DE FRANCA RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES Realizações em 2017 Relatório de apresentação das principais atividades executadas pela EMDEF no ano de 2017, incluindo

Leia mais

Agenda do Calouro para Pré-registro do 2º semestre

Agenda do Calouro para Pré-registro do 2º semestre Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Programa de Avaliação Seriada da UnB (PAS/UnB) Subprograma 2015-2017 3ª Etapa Universidade de Brasília Campi Darcy Ribeiro, Faculdade UnB

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON CP 214/2015

FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON CP 214/2015 TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contrato mensal de Jardinagem, limpeza e manutenção da área externa do Almoxarifado FAHECE e FAHECE Sede. 2. JUSTIFICATIVA Manter a boa aparência da área externa e preservar

Leia mais

Agenda do Calouro Pré-registro 2ª Chamada

Agenda do Calouro Pré-registro 2ª Chamada 1. Datas Instruções para Registro Acadêmico de estudantes selecionados no Sistema de Seleção Unificada SiSU 2018 Universidade de Brasília Campus Darcy Ribeiro, Faculdade UnB Ceilândia, Faculdade UnB Gama

Leia mais

Agenda do Calouro - 6ª chamada

Agenda do Calouro - 6ª chamada Instruções para Registro Acadêmico de candidatos selecionados no Programa de Avaliação Seriada da UnB (PAS/UnB) Subprograma 2014 3ª Etapa para ingresso no segundo semestre de 2017 da Datas Universidade

Leia mais

Sistema de Seleção Unificada SISU 2ª chamada 1º semestre de 2019

Sistema de Seleção Unificada SISU 2ª chamada 1º semestre de 2019 Sistema de Seleção Unificada SISU 2ª chamada 1º semestre de 2019 Parabéns! Você está a poucos passos de se tornar aluno(a) de graduação da Universidade de Brasília. Para isso, é fundamental cumprir as

Leia mais

Prefeitura Municipal de Filadélfia publica:

Prefeitura Municipal de Filadélfia publica: ANO V - Edição Nº 61 BAHIA - 13 de Junho de 2017 - Terça-feira Prefeitura Municipal de Filadélfia publica: Lei n 315/2017 - Dispõe sobre a coleta e disposição de entulhos e massa da construção civil, resíduos

Leia mais

PRAÇA DOS NAMORADOS AV NOSSA SNEHORA DOS NAVEGANTES, S/Nº PRAIA DO CANTO. Página 1

PRAÇA DOS NAMORADOS AV NOSSA SNEHORA DOS NAVEGANTES, S/Nº PRAIA DO CANTO. Página 1 DATA DA VISITA: 30/06/2014 PRAÇA DOS NAMORADOS DATA DA VISITA: AV NOSSA SNEHORA DOS NAVEGANTES, S/Nº PRAIA DO CANTO DADOS ANTERIORES DADOS ATUAIS 1. De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça

Leia mais

Edital 5 ( ) SEI / / pg. 1

Edital 5 ( ) SEI / / pg. 1 Boletim de Atos Oficiais da UnB em 17/09/2018 EDITAL Nº 5/2018 PROCESSO Nº 23106.107949/2018-94 Edital de Projetos de Arte e Cultura da comunidade acadêmica no Restaurante Universitário de Brasília O Decano

Leia mais

RESULTADO PROVA ESCRITA - MÚSICA

RESULTADO PROVA ESCRITA - MÚSICA EXAME NACIONAL DE ACESSO AO MESTRADO PROFISSIONAL EM ARTES 2018 PROF-ARTES / UNIVERSIDADE DE BRASILIA ETAPA III RESULTADO PROVA ESCRITA - APROVADOS FLORIANÓPOLIS/SC, 08/06/2018 RESULTADO PROVA ESCRITA

Leia mais

Vestibular de Habilidades Específicas VHE 2ª chamada 1º semestre 2019

Vestibular de Habilidades Específicas VHE 2ª chamada 1º semestre 2019 Vestibular de Habilidades Específicas VHE 2ª chamada 1º semestre 2019 Parabéns! Você está a poucos passos de se tornar aluno(a) de graduação da Universidade de Brasília. Para isso, é fundamental cumprir

Leia mais

Programa de Avaliação Seriada PAS 1ª chamada 2º semestre de 2019

Programa de Avaliação Seriada PAS 1ª chamada 2º semestre de 2019 Programa de Avaliação Seriada PAS 1ª chamada 2º semestre de 2019 Parabéns! Você está a poucos passos de se tornar aluno(a) de graduação da Universidade de Brasília. Para isso, é fundamental cumprir as

Leia mais

Oficina de Lambe Coletiva Armoço Oficinas para Calouras CCM Distribuição de Panfletos Coletiva Afetadas Organização: Coletiva Armoço, DOCCA e DIV

Oficina de Lambe Coletiva Armoço Oficinas para Calouras CCM Distribuição de Panfletos Coletiva Afetadas Organização: Coletiva Armoço, DOCCA e DIV SEGUNDA 5 de março de 2018 Mesa de abertura da Semana da Mulher Prof.ª Marcia Abrahão Reitora da Prof. André Reis Decano de Assuntos Comunitários da Conferência Gênero e os desafios para a democracia Prof.ª

Leia mais

CAPÍTULO 11 INFRAESTRUTURA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS

CAPÍTULO 11 INFRAESTRUTURA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS CAPÍTULO 11 INFRAESTRUTURA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS REV. 1 CAPÍTULO 14 INSTALAÇÃO DE CANTEIRO DE OBRAS PÁG. 1 6 ÍNDICE CAPÍTULO 11 INFRAESTRUTURA PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS... 1 11.1 - CONDIÇÕES GERAIS...

Leia mais

EDITAL Nº 01/2019/2019

EDITAL Nº 01/2019/2019 EDITAL Nº 01/2019/2019 Boletim de Atos Oficiais da UnB em 08/03/2019 PROCESSO Nº 23106.021016/2019-91 Concessão de subsídio para redução dos valores de refeições no Restaurante Universitário de Brasília

Leia mais

SE Planejamento Administração de pessoal Administração de pessoal AR Recanto das Emas Execução de obras de urbanização EP Execução de

SE Planejamento Administração de pessoal Administração de pessoal AR Recanto das Emas Execução de obras de urbanização EP Execução de SE Planejamento Administração de pessoal Administração de pessoal 11.000.000 AR Recanto das Emas Execução de obras de urbanização EP Execução de obras de urbanização no Recanto das Emas 6.448.645 SE Infraestrutura

Leia mais

BOLETIM UFSCar Araras 2012

BOLETIM UFSCar Araras 2012 BOLETIM UFSCar Araras 2012 Diretoria Diretoria Registramos a seguir ações executadas pela administração do Campus em 2012. Tivemos um ano marcado pelo aprendizado administrativo, apesar das greves que

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA ESTADO DA BAHIA A Prefeitura Municipal de Paratinga-Ba torna publico PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2016, cujo objeto: Contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios para complementação da merenda escolar

Leia mais

Prefeito se reúne com representantes do Condel/FCO

Prefeito se reúne com representantes do Condel/FCO Prefeito se reúne com representantes do Condel/FCO O prefeito Antônio Gomide recebe nesta terça-feira, às 08 horas, em seu gabinete, representantes do Conselho Deliberativo do Fundo Constitucional do Centro-Oeste

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DEPARTAMENTO DE LIMPEZA URBANA

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DEPARTAMENTO DE LIMPEZA URBANA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DEPARTAMENTO DE LIMPEZA URBANA EQUIPE DIRETORA DE DEPARTAMENTO: Solange Aparecida de Jesus Amorim Auxiliares: Marlene Aparecida dos Santos Iranilda da

Leia mais

ANEXO I CRONOGRAMA PREVISTO DO CONCURSO Item Descrição Datas

ANEXO I CRONOGRAMA PREVISTO DO CONCURSO Item Descrição Datas 1º Retificação do Edital de A Prefeitura Municipal de Mar de Espanha através do seu Prefeito Sr. Wellington Marcos Rodrigues, e a Pactum - Assessoria e Consultoria Ltda. - EPP, tornam público a 1ª Retificação

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA Assessoria de Assuntos Internacionais Coordenação de Cooperação e Intercâmbio Campus Universitário Darcy Ribeiro Asa Norte Brasília/DF CEP 70910-900 Telefone: (61) 33072654 FAX:

Leia mais

Vestibular de Habilidades Específicas - VHE

Vestibular de Habilidades Específicas - VHE Vestibular de Habilidades Específicas - VHE Parabéns! Você está a poucos passos de se tornar aluno(a) de graduação da Universidade de Brasília. Para isso, é fundamental cumprir as próximas etapas e garantir

Leia mais

Decanato de Assuntos Comunitários - DAC Diretoria do Restaurante Universitário-DRU

Decanato de Assuntos Comunitários - DAC Diretoria do Restaurante Universitário-DRU Decanato de Assuntos Comunitários - DAC Diretoria do Restaurante Universitário-DRU EDITAL Nº 02/2018 Concessão de subsídio para redução dos valores de refeições no Restaurante Universitário de Brasília

Leia mais

Prefeitura Municipal de Seabra publica:

Prefeitura Municipal de Seabra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1862 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação Fase Recursal Pregão Presencial Nº 32/2018 Objeto: Contratação de empresa (pessoa jurídica) especializada na

Leia mais

Decanato de Assuntos Comunitários - DAC Diretoria do Restaurante Universitário-DRU

Decanato de Assuntos Comunitários - DAC Diretoria do Restaurante Universitário-DRU Decanato de Assuntos Comunitários - DAC Diretoria do Restaurante Universitário-DRU EDITAL Nº 03/2018 Concessão de subsídio para redução dos valores de refeições no Restaurante Universitário de Brasília

Leia mais

Divisão Técnica de Gestão Socioambiental

Divisão Técnica de Gestão Socioambiental Divisão Técnica de Gestão Socioambiental Processo Objeto Modalidade 2014 2015 2016 2017 13.1.455.49.5 Remoção por corte de árvores Registro de Preços: 64/2012 15.050,00 Remediação de área contaminada envolvendo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Figura 01: Meio fio de concreto

MEMORIAL DESCRITIVO. Figura 01: Meio fio de concreto MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO: MELHORIAS CALÇADAS QUADRA CENTRO ADMINISTRATIVO PROPRIETÁRIO: PREFEITURA MUNICIPAL SERAFINA CORRÊA-RS LOCALIZAÇÃO: QUADRA COMPREENDIDA ENTRE RUA ORESTES ASSONI, RUA CASTELO

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL - CAMPUS VACARIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL - CAMPUS VACARIA REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA Capítulo 1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º. Estas normas regulamentam o funcionamento do Laboratório de Ciências da Natureza do Instituto

Leia mais

DECRETO N.º DE 01 DE JUNHO DE 2017.

DECRETO N.º DE 01 DE JUNHO DE 2017. DECRETO N.º 2.011 DE 01 DE JUNHO DE 2017. Fixa o valor dos preços públicos dos serviços prestados pelas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Dumont, e dá outras providências. ALAN FRANCISCO

Leia mais

EDITAL DAC N 02/2018 PROJETO SEGURANÇA CIDADÃ BOLSAS DE PESQUISA PARA ATUAÇÃO NA SEGUNDA COLETA DE DADOS na UnB

EDITAL DAC N 02/2018 PROJETO SEGURANÇA CIDADÃ BOLSAS DE PESQUISA PARA ATUAÇÃO NA SEGUNDA COLETA DE DADOS na UnB EDITAL DAC N 02/2018 PROJETO SEGURANÇA CIDADÃ BOLSAS DE PESQUISA PARA ATUAÇÃO NA SEGUNDA COLETA DE DADOS na UnB O Decanato de Assuntos Comunitários da Universidade de Brasília (UnB) torna público o presente

Leia mais

RESOLUÇÃO CPAf nº 001/2017

RESOLUÇÃO CPAf nº 001/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas Av. dos Estados, 5001, Bairro Bangu, Santo André, SP, CEP 09210-580 Fone: (11)

Leia mais

27/02/2018 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=727d91c3a8&view=att&th=161d3645e74d6639&attid=0.

27/02/2018 https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=727d91c3a8&view=att&th=161d3645e74d6639&attid=0. TERMO ADITIVO A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO / NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: ES000084/ DATA DE REGISTRO NO MTE: 21/02/ NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR007782/ NÚMERO DO PROCESSO: 46207.000988/-29 DATA DO PROTOCOLO:

Leia mais

Vestibular Tradicional 2ª chamada 2º semestre 2019

Vestibular Tradicional 2ª chamada 2º semestre 2019 Vestibular Tradicional 2ª chamada 2º semestre 2019 Parabéns! Você está a poucos passos de se tornar aluno(a) de graduação da Universidade de Brasília. Para isso, é fundamental cumprir as próximas etapas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Carangola

Prefeitura Municipal de Carangola Lei Complementar Municipal n 097/2013. De 23 de dezembro de 2013. ALTERA ARTIGOS DA LEI COMPLEMENTAR N 0037/2008 REFERENTE AO ISSQN, INSTITUI TAXA DE LIXO E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A Câmara Municipal

Leia mais

ATIVIDADES COMEMORATIVAS AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE PARCERIA SEMAM SETUR SEDUC SECOR SMS - SABESP SALA VERDE APAE VERDE

ATIVIDADES COMEMORATIVAS AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE PARCERIA SEMAM SETUR SEDUC SECOR SMS - SABESP SALA VERDE APAE VERDE ATIVIDADES COMEMORATIVAS AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE PARCERIA SEMAM SETUR SEDUC SECOR SMS - SABESP SALA VERDE APAE VERDE MÊS DO MEIO AMBIENTE JUNHO/2016 Data Evento/Organizador Horário/Público Local

Leia mais

ANEXO X. Especificações Técnicas. Concorrência nº. 003/2011

ANEXO X. Especificações Técnicas. Concorrência nº. 003/2011 ANEXO X Especificações Técnicas Concorrência nº. 003/2011 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA COM MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA, VISANDO À EXECUÇÃO INDIRETA, POR PREÇO UNITÁRIO, DE SERVIÇOS TÉCNICOS ENVOLVENDO O MANEJO

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB DECANATO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS - DAC. EDITAL 02/2014 PROGRAMA AUXÍLIO SOCIOECONÔMICO - FUB/UnB

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB DECANATO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS - DAC. EDITAL 02/2014 PROGRAMA AUXÍLIO SOCIOECONÔMICO - FUB/UnB 1 UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB DECANATO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS - DAC EDITAL 02/2014 PROGRAMA AUXÍLIO SOCIOECONÔMICO - FUB/UnB A Decana de Assuntos Comunitários, no uso de suas atribuições legais, torna

Leia mais

RESOLUÇÃO UNESP Nº 41, DE 26 DE MAIO 2006.

RESOLUÇÃO UNESP Nº 41, DE 26 DE MAIO 2006. RESOLUÇÃO UNESP Nº 41, DE 26 DE MAIO 2006. Dispõe sobre a Estrutura Administrativa e Subquadro dos Campi Experimentais da UNESP. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO, tendo

Leia mais

14/05/ :15:58. Grupo B # Equipe V E D Pts Class. 4 Riacho Fundo 5 Ceilândia 6 Recanto das Emas

14/05/ :15:58. Grupo B # Equipe V E D Pts Class. 4 Riacho Fundo 5 Ceilândia 6 Recanto das Emas Vôlei de Praia Masc Vôlei de Praia Masculino Campus Vôlei de Praia Masculino - 23/05 - ARENA 1 1 São Sebastião Fase Jogo Horário Time A Placar X Placar Time B Vencedor 4 Riacho Fundo Grupos -1ª rodada

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - FUB. Centro de Estudos do Cerrado da Chapada dos Veadeiros CENTRO UNB CERRADO. Edital n.

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - FUB. Centro de Estudos do Cerrado da Chapada dos Veadeiros CENTRO UNB CERRADO. Edital n. FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - FUB Centro de Estudos do Cerrado da Chapada dos Veadeiros CENTRO UNB CERRADO Edital n. 002/2018 PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATAS/OS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM

Leia mais

II CURSO DO GCUB UNIVERSIDADES CONTEMPORÂNEAS SOBRE O CURSO REALIZAÇÃO:

II CURSO DO GCUB UNIVERSIDADES CONTEMPORÂNEAS SOBRE O CURSO REALIZAÇÃO: II CURSO DE OUTONO DO GCUB INTERNACIONALIZAÇÃO DAS UNIVERSIDADES CONTEMPORÂNEAS SOBRE O CURSO O curso abordará estratégias necessárias ao desenvolvimento da internacionalização, adequadas às instituições,

Leia mais

PROJETO JARDINAGEM E PAISAGISMO NO ASILO LAR BOM SAMARITANO

PROJETO JARDINAGEM E PAISAGISMO NO ASILO LAR BOM SAMARITANO Direitos Humanos PROJETO JARDINAGEM E PAISAGISMO NO ASILO LAR BOM SAMARITANO Luiz João Gaio* Marcelo Diel** Ricardo de Araújo*** Resumo: Este artigo tem por objetivo relatar o trabalho desenvolvido no

Leia mais

SÍNTESE DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA A PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO: TODAS AS CERTIDÕES DEVERÃO ESTAR VÁLIDAS NA DATA DA APRESENTAÇÃO.

SÍNTESE DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA A PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO: TODAS AS CERTIDÕES DEVERÃO ESTAR VÁLIDAS NA DATA DA APRESENTAÇÃO. Edital nº 01/11-2017 Processo n 01/11-2017 Pregão Presencial n 01/11-2017 Nome da Proponente: ASSOCIAÇÃO RESIDENCIAL SANTA MARTA Endereço: Rua Gustavo de Sousa Oliveira, nº 930, Distrito de Bonfim Paulista

Leia mais

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NA VAGA REFERENTE AO

CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NA VAGA REFERENTE AO CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS DE LISTA DE ESPERA PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PELA VAGA REFERENTE AO SELEÇÃO 2018/1 SELEÇÃO PARA CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS PELO SiSU (SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA)

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB DECANATO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS - DAC EDITAL 04 2º/2016 PROGRAMA AUXÍLIO SOCIOECONÔMICO - FUB/UnB

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB DECANATO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS - DAC EDITAL 04 2º/2016 PROGRAMA AUXÍLIO SOCIOECONÔMICO - FUB/UnB UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA - UnB DECANATO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS - DAC EDITAL 04 2º/2016 PROGRAMA AUXÍLIO SOCIOECONÔMICO - FUB/UnB A Decana de Assuntos Comunitários, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais