Soluções Profissionais a Cores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Soluções Profissionais a Cores"

Transcrição

1 Soluções Profissionais a Cores MP C6000SP/MP C7500SP

2 Acelere o seu fluxo de trabalho Produtividade profissional a cores Revolucione os seus documentos a cores com os multifuncionais MP C6000SP/ MP C7500SP. Estes equipamentos combinam velocidades impressionantes com excelência na qualidade de produção e na flexibilidade dos suportes de impressão que se tornaram a referência no mercado. Agilize o seu fluxo de trabalho a cores utilizando uma larga gama de avançadas ferramentas e opções extremamente simples de utilizar. Pode poupar tempo e custos mantendo a produção interna dos seus documentos a cores. Modulares e actualizáveis, as MP C6000SP/MP C7500SP são soluções a cores economicamente viáveis para os escritórios que funcionam com um orçamento limitado mas que precisam de produzir resultados rapidamente e com a mais alta qualidade. Multifuncionais plenos de funcionalidades: cópia, impressão, digitalização e fax (opcional). Alta produtividade: 70/55 ppm em cor integral 75/60 ppm a preto e branco. Ampla versatilidade de suportes de impressão e duplex (frente e verso) em standard. Grande capacidade de papel e acabamento flexível. Avançadas funcionalidades de segurança. Impressionante facilidade de utilização.

3 Elevada flexibilidade a cores Para produzir eficazmente documentos a cores com a mais alta qualidade, as MP C6000SP/ MP C7500SP oferecem a mais ampla versatilidade de suportes de impressão. Uma gama completa de capacidades de acabamento em linha confere flexibilidade aos sistemas e permite produzir internamente todos os documentos a cores. Qualidade de cor impecável A tecnologia de ponta do processamento de imagem dos MP C6000SP/ MP C7500SP assegura uma notável precisão de registo produzindo resultados de cor perfeitos à resolução de 600 dpi. O novo toner PxP coloca a qualidade da imagem em novos patamares. A minúscula mas uniforme dimensão das partículas permite conseguir uma reprodução precisa mesmo até das linhas mais finas sem sacrificar a mais perfeita densidade de cor. Como a qualidade é consistente mesmo até nas tiragens mais longas com o recentemente criado novo sistema de revelação da imagem, deixa de precisar de recorrer ao outsourcing para os documentos a cores. Funcionamento contínuo As 3400 folhas de capacidade de papel standard asseguram um fluxo de trabalho sem interrupções. Expanda a sua capacidade de papel com as 2000 ou 4000 folhas da LCT (Bandeja de Grande Capacidade) opcional. As 100 folhas do Alimentador Automático Reversível de Originais (ARDF) em standard facilitam a alimentação dos maiores documentos. O papel na bandeja paralela A4 pode ser reabastecido durante tiragens de impressão/cópia. Acabamento profissional Com as versáteis possibilidades de acabamento dos MP C6000SP/MP C7500SP, está preparado para fazer face aos requisitos mais divergentes. Desde a agrafagem, furação, inserção de capas e separação de capítulos até à produção de folhetos e dobragem em Z online, tem tudo aquilo de que precisa para criar produtos com um acabamento impecável. Ampla versatilidade de suportes de impressão Para criar os seus relatórios, folhetos ou panfletos, os MP C6000SP/MP C7500SP suportam uma grande variedade de suportes de impressão. Sem o menor esforço, tanto lidam com papel até ao formato do A3+ com gramagens até 300 g/m 2, como funcionam igualmente com os acetatos para retroprojectores. Não é necessário guardar em stock papel timbrado impresso fora; agora pode ser feito nternamente. Até ao formato A3+ com gramagens até 300 g/m 2

4 Facilidade de utilização impressionante Ecrã táctil LCD a cores de grandes dimensões com um teclado para a aplicação base. Funcionamento intuitivo: sem necessidade de formação. Orientação por animação no caso de irregularidades. Bandejas para o papel equipadas com pega anatómica para manipulação mais fácil. Substituição do toner fácil e rápida. Fax empresarial inteligente Distribuição automática dos faxes recebidos no ou na pasta. Reenvio de faxes para uma pessoa ou para um grupo, para uma maior eficácia. Transmita faxes directamente a partir do seu PC (LAN fax). Reduza os custos utilizando a Internet para faxes de longa distância (Internet fax) Elimine praticamente todos os custos de envio de faxes (longa distância) transmitindo os dados do fax pela rede IP/VoIP (IP fax). Com o ambiente em mente Como todos os produtos Rex-Rotary, os MP C6000SP/MP C7500SP reflectem o empenho da Rex-Rotary na defesa do ambiente através: da utilização de materiais livres de produtos tóxicos *; rodução de toner de maior eficiência energética; utilização standard da função duplex, o que gera grandes poupanças de papel; consumo de energia extremamente baixo; funcionamento limpo e silencioso. *Em conformidade com a directiva RoHS (RoHS: Restrição de Substâncias Perigosas, Julho de 2006) da UE.

5 A polivalência e versatilidade nas comunicações do escritório Dotados de uma vasta gama de capacidades avançadas, os MP C6000SP/MP C7500SP satisfazem todos os seus requisitos em termos de velocidade, cor e segurança. A sua variedade de utilizações torna estes equipamentos numa ferramenta valiosa para todos os departamentos da sua empresa. Um pacote completo O seu equipamento de escritório precisa de acompanhar a dinâmica do seu departamento empresarial ou grupo de trabalho. Quer seja a imprimir, copiar, digitalizar ou a tratar faxes, os MP C6000SP/MP C7500SP oferecem desempenho e eficiência sem compromissos. Garantem uma produtividade incrível com velocidades de 60/75 ppm a P/B e 55/70 ppm em cor total. Ambos os sistemas oferecem a função duplex em standard e a velocidades igualmente rápidas. Um reduzido tempo de aquecimento, uma rápida saída da primeira cópia com afinação de cor ajudam a reduzir ainda mais os tempos de espera. Com um preço de aquisição extremamente interessante e apenas um conjunto de consumíveis, o Custo Total de Propriedade é igualmente competitivo. O impacto da cor A cor funciona, e isso é indiscutível. Enfatiza a sua mensagem, e acrescenta um toque profissional aos seus documentos. Nas apresentações, mailings, newsletters e folhas de cálculo tudo se torna mais facilmente reconhecível, atraente, claro e legível. Para além disso, como pode pôr um logotipo a cores nos seus documentos, o reconhecimento da marca vai melhorar junto dos seus clientes e parceiros. Consciente da segurança Para proteger os interesses do seu ambiente de trabalho, os MP C6000SP/ MP C7500SP estão equipados com avançadas funcionalidades de segurança. Prevenção de acesso não autorizado ao equipamento e restrinções na utilização de cor. Para evitar a espionagem industrial e as fugas de informação, a unidade de Data Overwrite Security apaga os dados temporários no Disco Rígido (HDD) do sistema. A unidade de encriptação do Disco Rígido (HDD) codifica todos os dados armazenados no HDD. Mesmo que o seu HDD seja roubado, os seus dados não serão revelados. A filtragem de IP e outras formas de codificação de dados protegem ainda mais a sua informação crucial. A unidade de Copy Data Security impede a cópia não autorizada ao introduzir padrões de máscara especiais. Verdadeiros centros de comunicação Poupe tempo e custos e potencie o seu escritório com um fluxo de informação verdadeiramente digital. Partilhe com facilidade os documentos digitalizados enviando-os instantaneamente para qualquer endereço de em qualquer parte do mundo. Os documentos digitalizados podem ser igualmente distribuídos directamente para uma pasta dedicada da sua rede, entregues através de um servidor FTP, ou tornados acessíveis através de um Web browser. Para além disso, pode armazenar, recuperar e reutilizar documentos em qualquer altura utilizando o servidor de documentos incorporado no sistema.

6 MP C6000SP/MP C7500SP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS COPIADOR Processo de cópia: 4 tambores de sistema de transferência electrostática com correia de transferência interna Velocidade de cópia: MP C6000SP: P/B: 60 cópias por minuto Cor total: 55 cópias por minuto MP C7500SP: B/W: 75 cópias por minuto Cor total: 70 cópias por minuto 600 dpi Cópia múltipla: Até 9999 Tempo de aquecimento: Inferior a 75 segundos Velocidade da primeira cópia: MP C6000SP: P/B: Inferior a 5,7 segundos Cor total: Inferior a 7,5 segundos MP C7500SP: P/B: Inferior a 4,9 segundos Cor total: Inferior a 6,4 segundos Zoom: % (em variações de 1%) Memória: Standard: 1,536 MB GB Disco Rígido (partilhada com a função impressora) Capacidade de entrada de papel: Standard: 2 bandejas de 1100 folhas 2 bandejas de 550 folhas 1 bandeja de alimentação manual de 100 folhas Máximo: 7400 folhas Capacidade de saída de papel: 500 folhas Formato do papel: A5 - A3+ Gramagem do papel¹: Bandejas de papel: g/m 2 Bandeja de alimentação manual/grande bandeja LCT: g/m 2 Bandeja Duplex: g/m 2 Dimensões (L x P x A): 750 x 850 x 1,230 mm Peso: Inferior a 298 kg Fonte de alimentação: V, 50/60 Hz Consumo de energia: Em funcionamento: Máximo 2,4 kw Modo poupança de energia: MP6000sp: Inferior a 236 W MP7500sp: Inferior a 294 W IMPRESSORA/SCANNER IMPRESSORA CPU: Intel Pentium M 1.4 GHz Velocidade de impressão: MP C6000SP: P/B: 60 impressões por minuto Cor total: 55 impressões por minuto MP C7500SP: P/B: 75 impressões por minuto Cor total: 70 impressões por minuto Linguagem da impressora: Standard: PCL5c, PCL6, RPCS Opção: Adobe PostScript x 600 dpi/2,400 x 600 dpi equivalente Interface: Standard: USB 2.0 Ethernet 10 base-t/100 base-tx Opção: Bi-directional IEEE 1284 Wireless LAN (IEEE a/g) Bluetooth Gigabit Ethernet Protocolo de rede: TCP/IP, IPX/SPX, SMB, AppleTalk Ambientes suportados: Windows 2000/XP/Vista/Server 2003 Novell NetWare 3.12, 3.2, 4.1, 4.11, 5.0, 5.1, 6, 6.5 UNIX Sun Solaris 2.6/7/8/9, HP-UX 10.x/11.00 SCO OpenServer RedHat Linux 6.x/7.x/8.x IBM AIX v4.3/5l v5.1 Macintosh x (OS X Classic) Macintosh X v10.1 ou posterior (modo nativo) Característica adicional: PDF Direct Print (opção com Adobe PostScript 3 unit) SCANNER Velocidade de digitalização: P/B: Máximo 81 páginas por minuto (MH(A4) Cor total: Máximo 69 páginas por minuto (MH(A4) 600 dpi Formato do original: A5 - A3 Formatos de saída: TIFF (única/multi-página), PDF (única/multi-página), PDF de Elevada Compactação Drivers incluídos: Network, TWAIN Scan to SMTP, TCP/IP Endereços de destino: Máximo 500 por trabalho Endereços de destino guardados: Máximo 2000 Livro de endereços: Via LDAP, localmente no Disco Rígido ou através do Web Image Monitor Scan to folder: SMB, FTP ou protocolo NCP (c/ segurança de login) Destino: Máximo 50 pastas por trabalho SOFTWARE Standard: Opcional: SmartDeviceMonitor Web SmartDeviceMonitor Web Image Monitor DeskTopBinder Lite doc-q-manager doc-q-route FAX (OPÇÃO) Circuito: PSTN, PBX Compatibilidade: ITU-T (CCITT) G3, T.37, T.38 Velocidade do modem: Máximo 33,6 Kbps 200 x 100/200 dpi Método de compactação: MH, MR, MMR, JBIG Velocidade de digitalização: 0,5 segundos (200 x 100 dpi, A4, SEF) Capacidade da memória: 4 MB Memória de backup: Sim OUTRAS OPÇÕES Bandeja de grande capacidade 2000 folhas (A5 - A3+) (RT4000), Bandeja de grande capacidade 4000 folhas (A4) (RT43), Bandeja 3 (Type 2105), Finalizador de 3000 folhas com agrafador de 100 folhas (SR5000), Finalizador de 3000 folhas com agrafador de 50 folhas (SR4010), Finalizador de folhetos de 2000 folhas (SR4020), Emparelhador p/ finalizador SR4010/SR4020, caixa do correio de 9 cacifos (CS391) p/ finalizador SR4010/SR4020, Insersor de capas de 2 origens p/ finalizador SR5000, Insersor de capas p/ finalizador SR4010/4020, Vários kits de furação, Finalizador de folhetos profissional BK5010, Unidade de dobragem em Z, StreamPunch III GBC, Bandeja de saída de cópias, Unidade separadores, Unidade Fax, Memória SAF, 2ª Porta Super G3, Data Overwrite Security Unit, Copy Data Security Unit, Unidade de encriptação do Disco Rígido, Conversor de Formatos de Ficheiros, Copy Connect kit, Unidade de Browser, Placa VM, Key counter bracket, Unidade de interface do contador, Adobe PostScript 3, Bi-directional IEEE 1284, Wireless LAN (IEEE a/g), Bluetooth, Gigabit Ethernet, Soluções de software profissional 1 Com a configuração requerida. Para disponibilidade de modelos, equipamento opcional e software, consulte o distribuidor local da Rex-Rotary. Certificação ISO9001: 2000 Certificação ISO14001 A Rex-Rotary concebeu estes produtos de modo a satisfazerem as directrizes EC ENERGY STAR relativamente à eficácia energética. A Rex-Rotary está empenhada na conservação dos preciosos recursos naturais da Terra. Este catálogo foi impresso em papel reciclável: 50% de fibras recicláveis, 50% de polpa branca isenta de cloreto. Este produto está em conformidade com a directiva comunitária RoHS (RoHS: Restrição de Substâncias Perigosas, de Julho de 2006). Todas as marcas e/ou nomes de produtos são marcas comerciais dos respectivos proprietários. Especificações e aspecto externo sujeitos a alteração sem aviso prévio. A cor do produto real pode variar da cor apresentada no catálogo As imagens neste catálogo não são fotografias verdadeiras podendo existir ligeiras diferenças de pormenor. Copyright 2007 Ricoh Europe PLC. Todos os direitos reservados. Este catálogo, o seu conteúdo e/ou o seu layout não podem ser modificados e/ou adaptados, copiados em parte ou no seu todo e/ou incorporados noutros trabalhos, sem a prévia autorizaç *REMPC7500SP6PON* EUR - B0108N

Série MP C2004ex MP C2504ex MP C3004ex MP C3504ex MP C4504ex MP C5504ex MP C6004ex

Série MP C2004ex MP C2504ex MP C3004ex MP C3504ex MP C4504ex MP C5504ex MP C6004ex Impressora multifunções a cores Série MP C2004ex MP C2504ex MP C3004ex MP C3504ex MP C4504ex MP C5504ex MP C6004ex Copiador Impressora Fax Scanner MP 2004ex MP C2504ex MP C3004ex MP C3504ex 20 Cores 25

Leia mais

Série MP 2555 MP 3055 MP 3555 MP 4055 MP 5055 MP 6055

Série MP 2555 MP 3055 MP 3555 MP 4055 MP 5055 MP 6055 MFP A3 a preto e Série 2555 3055 3555 4055 5055 6055 Copiador Impressora Scanner Fax 2555(A)SP 3055(A)SP 3555(A)SP 25 Preto e 30 Preto e 35 Preto e 4055(A)SP 5055(A)SP 6055SP 40 Preto e 50 Preto e 60 Preto

Leia mais

Ferramentas de Vendas Ricoh

Ferramentas de Vendas Ricoh Ferramentas de Vendas Ricoh Site Ricoh: - Aba de Produtos, Acessórios e Softwares - Download de Folhetos, Manuais e Drivers - Textos Institucionais - Fale Conosco Porta do Vendedor: - Download de Materiais

Leia mais

MP C6502SP MP C8002SP

MP C6502SP MP C8002SP MP C6502SP MP C8002SP Equipamento multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C6502SP MP C8002SP 65 P/B Cores ppm 80 P/B Cores ppm Revolucione a produção de materiais a cores no seu

Leia mais

MP 6503SP MP 7503SP MP 9003SP

MP 6503SP MP 7503SP MP 9003SP Impressora multifunções P&B MP 6503SP MP 7503SP MP 9003SP Impressora Copiador Fax Scanner MP 6503SP MP 7503SP 65 P&B ppm 75 P&B ppm MP 9003SP 90 P&B ppm Introduza rapidez e produtividade no seu negócio

Leia mais

Série MP C2004ex MP C2504ex MP C3004ex MP C3504ex MP C4504ex MP C5504ex MP C6004ex

Série MP C2004ex MP C2504ex MP C3004ex MP C3504ex MP C4504ex MP C5504ex MP C6004ex Impressora multifunções a cores Série MP C2004ex MP C2504ex MP C3004ex MP C3504ex MP C4504ex MP C5504ex MP C6004ex Copiador Impressora Fax Scanner MP 2004ex MP C2504ex MP C3004ex MP C3504ex 20 Cores 25

Leia mais

Multifunções A3 a cores MP C6503 MP C8003. Cópia Impressão Digitalização Fax MP C8003 MP C P&B 65 P&B. Cores ppm. Cores ppm

Multifunções A3 a cores MP C6503 MP C8003. Cópia Impressão Digitalização Fax MP C8003 MP C P&B 65 P&B. Cores ppm. Cores ppm Multifunções A3 a cores MP C6503 MP C8003 Cópia Impressão Digitalização Fax MP C6503 MP C8003 65 P&B Cores ppm 80 P&B Cores ppm Robustez e produtividade para todas as necessidades empresariais. Sabemos

Leia mais

Multifunções A3 a cores MP C6503 MP C8003. Cópia Impressão Digitalização Fax MP C8003 MP C P&B 65 P&B. Cores ppm. Cores ppm

Multifunções A3 a cores MP C6503 MP C8003. Cópia Impressão Digitalização Fax MP C8003 MP C P&B 65 P&B. Cores ppm. Cores ppm Multifunções A3 a cores MP C6503 MP C8003 Cópia Impressão Digitalização Fax MP C6503 MP C8003 65 P&B Cores ppm 80 P&B Cores ppm Robustez e produtividade para todas as necessidades empresariais. Sabemos

Leia mais

MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP

MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP MFP SRA3 a Cores MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP 45 Preto Cores ppm 55 Preto Cores ppm MP C6003SP 60 Preto Cores ppm Leve a sua produtividade

Leia mais

MP C3004(A)SP MP C3504(A)SP MP C4504(A)SP MP C5504(A)SP MP C6004SP

MP C3004(A)SP MP C3504(A)SP MP C4504(A)SP MP C5504(A)SP MP C6004SP Impressora multifunções a cores MP C3004(A)SP MP C3504(A)SP MP C4504(A)SP MP C5504(A)SP MP C6004SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C3004(A)SP MP C3504(A)SP 30 Cores 35 Cores MP C4504(A)SP MP C5504(A)SP

Leia mais

Impressora A3 a cores SP C840DN SP C842DN. Impressora SP C842DN SP C840DN. 60 Preto e. 45 Preto e. branco ppm Cor integral. branco

Impressora A3 a cores SP C840DN SP C842DN. Impressora SP C842DN SP C840DN. 60 Preto e. 45 Preto e. branco ppm Cor integral. branco Impressora A3 a cores SP C840DN SP C842DN Impressora SP C840DN SP C842DN 45 Preto e branco ppm Cor integral 60 Preto e branco ppm Cor integral Processamento rápido. Qualidade elevada. Um rápido processamento

Leia mais

MP 2554(Z)SP MP 3054(Z)SP MP 3554(Z)SP MP 4054(A)(Z)SP MP 5054(A)(Z)SP MP 6054(Z)SP

MP 2554(Z)SP MP 3054(Z)SP MP 3554(Z)SP MP 4054(A)(Z)SP MP 5054(A)(Z)SP MP 6054(Z)SP Multifunções A3 a preto e branco MP 2554(Z)SP MP 3054(Z)SP MP 3554(Z)SP MP 4054(A)(Z)SP MP 5054(A)(Z)SP MP 6054(Z)SP Impressora Copiador Scanner Fax MP 2554(Z)SP MP 3054(Z)SP MP 3554(Z)SP 25 P&B 30 P&B

Leia mais

Especificações técnicas IS 2416F e IS 2416FPS

Especificações técnicas IS 2416F e IS 2416FPS Especificações técnicas IS 2416F e IS 2416FPS Sistema Processo: Digitalização laser digital, impressão electro-fotográfica Resolução: 600 dpi Ecrã: LCD de uma cor e 4 linhas Disco rígido: Nenhum Duplex:

Leia mais

MEMO DE LANÇAMENTO comprometer o espaço, qualidade e principalmente o orçamento.

MEMO DE LANÇAMENTO comprometer o espaço, qualidade e principalmente o orçamento. LANÇAMENTO 01/2012 Multifuncional MP 301SPF MULTIFUNCIONAIS LASER MONOCROMÁTICA Data de Lançamento Julho de 2012. Introdução Continuando o sucesso da MP 201SPF, a Ricoh tem o prazer de anunciar o lançamento

Leia mais

MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B

MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B Multifuncional profissional na comunicação empresarial MP 4000/MP 4000B MP 5000/MP 5000B Elevado desempenho no processamento de documentos a preto e branco Elevando a produtividade do escritório para novos

Leia mais

Multifuncionais a cores potentes e compactos

Multifuncionais a cores potentes e compactos Multifuncionais a cores potentes e compactos MP C2050/MP C2550 Produção a cores rentável para todos os tipos de escritórios As exigências sobre a produção documental de escritório são cada vez mais altas.

Leia mais

SP 8300DN. Impressora laser A3 P/B. Impressora. 50 Preto ppm SP 8300DN

SP 8300DN. Impressora laser A3 P/B. Impressora. 50 Preto ppm SP 8300DN SP 8300DN Impressora laser A3 P/B Impressora SP 8300DN 50 Preto ppm Impressora laser P/B de elevado desempenho e fiabilidade A impressora laser SP 8300DN assegura uma poderosa combinação de velocidade,

Leia mais

Guia de Vendas SP C730DN. Impressora LED digital a cores. Impressora. Aficio SP C730DN P/B. Ppm

Guia de Vendas SP C730DN. Impressora LED digital a cores. Impressora. Aficio SP C730DN P/B. Ppm Guia de Vendas SP C730DN Impressora LED digital a cores Impressora Aficio SP C730DN P/B 32 Cores Ppm Este manual deve ser utilizado pelos colaboradores da área de vendas como auxiliar de formação. Não

Leia mais

SP C830DN SP C831DN. Impressora laser a cores A3. Impressora. 55 Preto. 45 Preto SP C830DN SP C831DN. Cores ppm. Cores ppm

SP C830DN SP C831DN. Impressora laser a cores A3. Impressora. 55 Preto. 45 Preto SP C830DN SP C831DN. Cores ppm. Cores ppm SP C830DN SP C831DN Impressora laser a cores A3 Impressora SP C830DN SP C831DN 45 Preto Cores ppm 55 Preto Cores ppm Impressoras laser a cores rápidas e eficientes As SP C830DN/SP C831DN são impressoras

Leia mais

Mulfifuncionais COR 01 Setembro 2014

Mulfifuncionais COR 01 Setembro 2014 Mulfifuncionais COR Esta tabela anula e substitui as anteriores 01 Setembro 2014 Aos preços indicados acresce IVA à taxa legal em vigor. Preços e características válidos salvo erro e sujeitos a alterações

Leia mais

MP C3003SP MP C3503SP

MP C3003SP MP C3503SP MFP SRA3 a Cores MP C3003SP MP C3503SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C3003SP MP C3503SP 30 Preto Cores ppm 35 Preto Cores ppm Crie um local de trabalho super eficiente Transforme a produtividade do

Leia mais

Rápidas e eficientes MP C3001 MP C3501

Rápidas e eficientes MP C3001 MP C3501 SISTEMA DE IMPRESSÃO COLORIDO Rápidas e eficientes MP C3001 MP C3501 0800 015 11 69 SISTEMA DE IMPRESSÃO COLORIDO Acelere a produção de documentos As Aficio MP C3001/MP C3501 são impressoras multifuncionais

Leia mais

SP C830DN SP C831DN. Impressora laser a cores A3. Impressora. 55 Preto. 45 Preto SP C830DN SP C831DN. Cores ppm. Cores ppm

SP C830DN SP C831DN. Impressora laser a cores A3. Impressora. 55 Preto. 45 Preto SP C830DN SP C831DN. Cores ppm. Cores ppm SP C830DN SP C831DN Impressora laser a cores A3 Impressora SP C830DN SP C831DN 45 Preto Cores ppm 55 Preto Cores ppm Impressoras laser a cores rápidas e eficientes As SP C830DN/SP C831DN são impressoras

Leia mais

O Multifuncional Produtivo e Competitivo

O Multifuncional Produtivo e Competitivo O Multifuncional Produtivo e Competitivo MP 2500/MP 2500LN/MP 2500SP O Suporte de Escritório à Sua Medida Satisfaça as Suas Necessidades Presentes e Futuras Optimize o seu fluxo de trabalho, aumente a

Leia mais

Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho.

Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho. Aficio SP 3510SF Um preço acessível, produto multifuncional compacto projetado para alto desempenho. Desafios grandes, mesmo na mais pequena de escritório. O compacto RICOH Aficio,SP 3510SF oferece um

Leia mais

MP C6502SP MP C8002SP

MP C6502SP MP C8002SP MP C6502SP MP C8002SP Equipamento multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C6502SP MP C8002SP 65 P/B Cores ppm 80 P/B Cores ppm Revolucione a produção de materiais a cores no seu

Leia mais

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Visão Geral. Principais Características. Impressão

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Visão Geral. Principais Características. Impressão Apresentação Visão Geral O Multifuncional Brother MFC-L5902DW é um equipamento laser durável, ideal para grupos de trabalho de médio porte, com altos volumes de impressão. Grande economia e baixo custo

Leia mais

Lexmark Família X. Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! We make printing easy. Por vezes, o acesso total requer o esforço total.

Lexmark Família X. Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! We make printing easy. Por vezes, o acesso total requer o esforço total. Por vezes, o acesso total requer o esforço total. Outras vezes, não. Lexmark Família X Desempenho multifuncional superior ao toque de um ecrã! De que forma pode escolher o melhor aparelho multifuncional

Leia mais

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. cópia impressão digitalização fax . Decididamente.

WorkCentre Pro 123/128. CopyCentre C123/C128. WorkCentre M123/M128. cópia impressão digitalização fax  . Decididamente. CopyCentre C123/C128 WorkCentre M123/M128 WorkCentre Pro 123/128 cópia impressão digitalização fax e-mail Decididamente na vanguarda Fácil de usar para um desempenho sem paralelo Simplifique o seu dia

Leia mais

CopyCentre TM C35/C45/C55

CopyCentre TM C35/C45/C55 Especificações Detalhadas CopyCentre C35 com tampa do vidro de exposição, suporte e bandeja de recepção offset opcionais CopyCentre C45 com Alimentador Automático Duplex, Suporte e Bandeja de Recepção

Leia mais

Conheça a seguir maiores detalhes sobre os benefícios dos sistemas de impressão Aficio 1035 e Aficio 1045:

Conheça a seguir maiores detalhes sobre os benefícios dos sistemas de impressão Aficio 1035 e Aficio 1045: SISTEMA DE IMPRESSÃO PRETO E BRANCO Aficio 1035/1045 Sistema de Impressão Aficio 1035/1045 DIGITAL PRETO E BRANCO A Ricoh, empresa líder em tecnologia digital com mais de 20 anos de experiência, apresenta

Leia mais

A solução de alto desempenho a preto e a cores

A solução de alto desempenho a preto e a cores A solução de alto desempenho a preto e a cores MP C2000/MP C2500/MP C3000 Acabamento Impressionante de Todos os Seus Trabalhos A Satisfação de Todos os Requisitos de Comunicação de Escritório No agitado

Leia mais

MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP

MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP MFP SRA3 a Cores MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP MP C6003SP Copiador Impressora Fax Scanner MP C4503(A)SP MP C5503(A)SP 45 Preto Cores ppm 55 Preto Cores ppm MP C6003SP 60 Preto Cores ppm Leve a sua produtividade

Leia mais

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax.

RICOH SP C250DN SP C250SF. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária. Cor Conetividade Duplex Wireless. + Copiador Scanner Fax. Impressoras e multifunções A4 a cores de secretária RICOH SP C250DN Cor Conetividade Duplex Wireless SP C250SF + Copiador Scanner Fax SP C250DN SP C250SF 20 Cor, P&B 20 Cor, P&B folhas/ folhas/ minuto

Leia mais

MP 6002 MP 7502 MP 9002

MP 6002 MP 7502 MP 9002 MP 6002 MP 7502 MP 9002 Impressora multifunções digital a P&B Copiador Impressora Fax Scanner Aficio MP 6002 Aficio MP 7502 60 Preto ppm 75 Preto ppm Aficio MP 9002 90 Preto ppm Produtividade topo de gama

Leia mais

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm

Impressora A4 a cores SP C440DN. Impressora SP C440DN. 40 ppm Impressora A4 a cores SP C440DN Impressora SP C440DN 40 ppm A impressora a cores concebida para um desempenho completo Se tivesse de criar a impressora a cores perfeita para o seu escritório, seria a Ricoh

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: HP LaserJet Enterprise flow MFP M830z Fabricante: HPI Preço: 10 244,76 Descrição Detalhes técnicos Pesquisa de ficha técnica. Processador Velocidade da CPU 800 MHz Memória Tecnologia de memória

Leia mais

MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP

MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP Impressora multifunções A3 a cores MP C2003SP MP C2003ZSP MP C2503SP MP C2503ZSP Copiador Impressora Scanner Fax MP C2003SP MP C2003ZSP 20 Preto Cores ppm 20 Preto Cores ppm MP C2503SP MP C2503ZSP 25 Preto

Leia mais

DocuColor 240/250. impressora-copiador. Elevada performance. Cores profissionais.

DocuColor 240/250. impressora-copiador. Elevada performance. Cores profissionais. impressora-copiador Elevada performance. Cores profissionais. Interface flexível para equipamentos! Grande ecrã táctil a cores de fácil utilização e simples programação. Personalize o teclado com as funções

Leia mais

Multifuncionais com elevada produtividade a preto e a cores

Multifuncionais com elevada produtividade a preto e a cores Multifuncionais com elevada produtividade a preto e a cores MP C4000/MP C5000 Surpreenda com documentos profissionais produzidos internamente Com os prazos cada vez mais apertados, a pressão está sempre

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR MAURICIO CARDOSO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR MAURICIO CARDOSO ATA Página 1 Pregão 000022 / 2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS E SERVIÇO DE CÓPIAS E IMPRESSÕES PARA DIVERSAS SECRETARIAS E DEPARTAMENTOS. O PROCESSO LICITATÓRIO É EXCLUSIVO ÀS EMPRESAS

Leia mais

CopyCentre TM C32/C40

CopyCentre TM C32/C40 Especificações Pormenorizadas CopyCentre C32 a. CopyCentre C40 a com o Alimentador Automático de Documentos Duplex e com o Módulo Opcional de duas Bandejas. VELOCIDADE CopyCentre TM C32 Copiador Digital

Leia mais

Produtividade máxima

Produtividade máxima Produtividade máxima Entrada, processamento, saída O seu escritório produz diariamente um elevado workflow de documentos. Sabe qual é o valor de um parceiro de confiança que possa processar diversas tarefas.

Leia mais

Qual é o MFP A4 da Lexmark, para grupos de trabalho, mais indicado para si? A3 vs. A4

Qual é o MFP A4 da Lexmark, para grupos de trabalho, mais indicado para si? A3 vs. A4 Qual é o MFP A4 da Lexmark, para grupos de trabalho, mais indicado para si? Algumas equipas especializadas necessitam de imprimir em formato A3. Mas, para a maioria dos grupos de trabalho, o formato A4

Leia mais

ineo cor 50 ppm monocromático 65 ppm

ineo cor 50 ppm monocromático 65 ppm ineo + 650 cor 50 ppm monocromático 65 ppm Uma nova dimensão na produção de documentos Se no seu negócio produz uma grande quantidade de documentos, precisa dar mais atenção à questão da velocidade. Impressoras,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM Extratos de Contratos ou Registros de Uma Unidade Administrativa 5.5.99.03.28 Extratos de Contratos ou Registros de Uma Administrativa Documento: Registro de Preço - 000652/2016 Processo: 23081.013380/2016-61 Modalidade: 05 - Pregão Num. Licitação: 146 Data Início:

Leia mais

Guia de Lançamento. Multifuncional Laser Monocromático. Aficio MP 201SPF

Guia de Lançamento. Multifuncional Laser Monocromático. Aficio MP 201SPF Guia de Lançamento Multifuncional Laser Monocromático Aficio MP 201SPF Índice ÍNDICE... 2 INTRODUÇÃO... 3 ESTRATÉGIA DO PRODUTO... 4 PRODUTOS DE CONSUMO... 10 TREINAMENTO COMERCIAL... 11 SERVIÇOS A CLIENTES...

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: Impressora HP Color LaserJet Enterprise MFP Fabricante: HPI Preço: 3 982,40 Descrição Informação detalhada Tecnologia Impressora multifunções HP Color LaserJet Enterprise M680f Funções Impressão,

Leia mais

Produtividade máxima

Produtividade máxima Produtividade máxima Entrada, processamento, saída O seu escritório produz diariamente grande quantidade de documentos. Você conhece o valor de um parceiro de confiança que possa processar diversas tarefas.

Leia mais

criada à sua medida...

criada à sua medida... impressão cópia digitalização fax e-mail Simplicidade multifuncional criada à sua medida... agora a cores WorkCentre 7132 O sistema multifuncional Xerox WorkCentre 7132 representa a transição para o nível

Leia mais

Equipamentos a preto e a cores de alto desempenho

Equipamentos a preto e a cores de alto desempenho Equipamentos a preto e a cores de alto desempenho MP C2800/MP C3300 Crie documentos a preto e a cores com um acabamento perfeito Satisfazendo todas as necessidades de comunicação do seu escritório Nos

Leia mais

Phaser 3635MFP/S Um potente sistema multi-funcional para grupos de trabalho que disponibiliza impressão, cópia e digitalização avançada.

Phaser 3635MFP/S Um potente sistema multi-funcional para grupos de trabalho que disponibiliza impressão, cópia e digitalização avançada. Phaser 3635MFP Impressora Multi-funcional a Preto e Branco Phaser 3635MFP/S Um potente sistema multi-funcional para grupos de trabalho que disponibiliza impressão, cópia e digitalização avançada. 3635MFP/S

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAA N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO DAA N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS TEL: (21)2514-5580 FAX: (21) 2514-5229 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. - ELETROBRÁS EDITAL DE PREGÃO N 3/2007 ANEXO I - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS FAX: (21) 2514-5229 2

Leia mais

Cor versátil e de alta produtividade

Cor versátil e de alta produtividade Cor versátil e de alta produtividade O mundo moderno exige que você tenha de tudo: grande qualidade de impressão de imagens, cores consistentes e estáveis, fiabilidade sem falhas aliada a uma produtividade

Leia mais

ineo cor 22 ppm monocromático 22 ppm

ineo cor 22 ppm monocromático 22 ppm ineo + 220 cor 22 ppm monocromático 22 ppm Produção empresarial de documentos ter hoje, a solução de amanhã Quaisquer que sejam os requisitos dos seus documentos empresariais impressões ou cópias, digitalizações,

Leia mais

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Poupança de dinheiro. Poupança de tempo. Conexão. Características principais.

Apresentação. Funcionalidades e especificações. Poupança de dinheiro. Poupança de tempo. Conexão. Características principais. Apresentação Poupança de dinheiro Todas as funções em frente e verso, consumíveis independentes, toner de alta capacidade para 2.600 páginas, bloqueio de funções e limitação de volume de impressão por

Leia mais

Ricoh Aficio MP C6000/C7500 Sistema de Imagem Digital Colorida Desempenho Rápido Sem Falhas. fácil. olorida. flexível

Ricoh Aficio MP C6000/C7500 Sistema de Imagem Digital Colorida Desempenho Rápido Sem Falhas. fácil. olorida. flexível Ricoh Aficio MP C6000/C7500 Sistema de Imagem Digital Colorida Desempenho Rápido Sem Falhas fácil olorida flexível Ricoh Aficio MP C6000/C7500 Produtividade e Qualidade que Guiam o Pacote. Para estar à

Leia mais

Rápidas e versáteis, como precisa

Rápidas e versáteis, como precisa Rápidas e versáteis, como precisa Impressoras e multifunções laser LED a cores L3000 IMPRESSORA COPIADORA SCANNER FAX WIRELESS WIFI brother.pt Desenhadas para o ajudar no dia a dia da sua empresa Alta

Leia mais

Sistema de comunicação para escritório bizhub 750 bizhub 750 Preto-e-branco à velocidade da luz

Sistema de comunicação para escritório bizhub 750 bizhub 750 Preto-e-branco à velocidade da luz www.konicaminoltaeurope.com Sistema de comunicação para escritório bizhub 750 bizhub 750 Preto-e-branco à velocidade da luz bizhub 750, Sistema de comunicação para o escritório Prazos a cumprir: Prepare-se

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: Impressora Multifunções HP Color LaserJet P M281fdw - T6B82A Fabricante: HP Descrição Monitores Tamanho do ecrã na diagonal (pol.) 6,86 cm (2.7") Visor a cores Visor incorporado Requisitos

Leia mais

Diário Oficial do. Câmara Municipal de Adustina. quarta-feira, 26 de abril de 2017 Ano II - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Câmara Municipal de Adustina. quarta-feira, 26 de abril de 2017 Ano II - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quarta-feira, 26 de abril de 2017 Ano II - Edição nº 00057 Caderno 1 Câmara Municipal de Adustina publica quarta-feira, 26 de abril de 2017 Ano II - Edição nº 00057 Caderno

Leia mais

WorkCentre Pro 123/128/133. CopyCentre 123/128/133. WorkCentre 123/128/133. impressão cópia digitalização fax e- mail. Simplesmente.

WorkCentre Pro 123/128/133. CopyCentre 123/128/133. WorkCentre 123/128/133. impressão cópia digitalização fax e- mail. Simplesmente. CopyCentre WorkCentre WorkCentre Pro impressão cópia digitalização fax e- mail Simplesmente inovadora Uma ferramenta simples de usar um desempenho sem precedentes Simplifique o seu dia de trabalho com

Leia mais

DCP-L2540DN. Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas.

DCP-L2540DN. Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas. DCP-L2540DN Impressora multifunções laser monocromática com rede cablada, Impressão automática frente e verso e ADF de 35 folhas Monitores Display LCD Linhas de texto 2 Mostra o número de caracteres 16

Leia mais

Apresentação de Lançamento do Produto para Vendas. Aficio MP C2051/MP C2551 da Ricoh

Apresentação de Lançamento do Produto para Vendas. Aficio MP C2051/MP C2551 da Ricoh Apresentação de Lançamento do Produto para Vendas Aficio MP C2051/MP C2551 da Ricoh VISÃO GERAL DE MARKETING DO PRODUTO MP C2030 MP C2050 MP C2051 MP C2550 MP C2551 POSICIONAMENTO DO PRODUTO Segmentos

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-6670 Funções Capaz de digitalizar documentos a 90 ppm / 180 ipm Equipado com funções inteligentes para operação eficiente Acompanha software de captura PaperStream Capture Fácil instalação Funções

Leia mais

CopyCentre TM C65/C75/C90

CopyCentre TM C65/C75/C90 Especificações Pormenorizadas CopyCentre C65 com a Bandeja de Separação Offset e com a Bandeja de Bypass. CopyCentre C75 com Alimentador de Alta Capacidade opcional de 5 100 folhas e Finalizador Advanced

Leia mais

Versatilidade excepcional...

Versatilidade excepcional... WorkCentre 7228 / 7235 / 7245 impressão cópia digitalização fax e-mail Versatilidade excepcional... com potencialidades de cor WorkCentre 7228 / 7235 / 7245 Uma unidade multi-tarefas com as poderosas funções

Leia mais

Lexmark X500n e X502n

Lexmark X500n e X502n Veja a produtividade crescer com as multifunções Lexmark. impressão cópia Lexmark X500n e X502n Uma nova forma brilhante de simplificar o seu escritório! digitalização fax (X502n) cores l Multifuncional

Leia mais

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070 Painel de controle Os aplicativos disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre os aplicativos e recursos, consulte o Guia do Usuário. 5 9 8 7 6 0 5 6 7 8 9

Leia mais

ineo cor máx pph

ineo cor máx pph ineo + 5500 cor máx. 3.000 pph Um passo inteligente na impressão de produção Se pretende avançar para a impressão de produção em cor integral, não existe melhor solução do que o novo ineo + 5500 da DEVELOP.

Leia mais

Aficio MP 201SPF. As especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. 2011, Ricoh Brasil S/A.

Aficio MP 201SPF. As especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. 2011, Ricoh Brasil S/A. As especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. 2011, Ricoh Brasil S/A. Este guia é destinado exclusivamente ao uso e informação da Ricoh Brasil S/A, seus agentes designados e seus funcionários.

Leia mais

Guia do Utilizador. O Que Pode Fazer Com Este Equipamento. Para Começar a Utilizar o Equipamento. Cópia. Fax. Impressão.

Guia do Utilizador. O Que Pode Fazer Com Este Equipamento. Para Começar a Utilizar o Equipamento. Cópia. Fax. Impressão. Guia do Utilizador O Que Pode Fazer Com Este Equipamento Para Começar a Utilizar o Equipamento Cópia Fax Impressão Digitalização Servidor de documentos Web Image Monitor Adicionar Papel e Toner Resolução

Leia mais

EM REDE ALTA QUALIDADE DE IMAGEM VERSÁTIL. Cópia Fácil de Alta Qualidade. Imagem e Textos Claros. Aplicações para Cópia/Impressão Impressão

EM REDE ALTA QUALIDADE DE IMAGEM VERSÁTIL. Cópia Fácil de Alta Qualidade. Imagem e Textos Claros. Aplicações para Cópia/Impressão Impressão EM REDE ALTA QUALIDADE DE IMAGEM Sistema de Melhoria de Imagem A Sharp renova completamente seu processo de imagem para a MX2310U. Agora com um processador de alta performance e o novo Mycrostoner-HG (High

Leia mais

ineo cor 50 ppm monocromático 65 ppm

ineo cor 50 ppm monocromático 65 ppm ineo + 652 cor 50 ppm monocromático 65 ppm Atractivo em todos os aspectos O ineo + 652 possui um design atractivo, mas é o que está oculto que fará toda a diferença no seu negócio, como por exemplo, várias

Leia mais

Av.Julio Assis Cavalheiro, 413 (46) 3524-6658 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS

Av.Julio Assis Cavalheiro, 413 (46) 3524-6658 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS Marcelo de Campos (46) 8822-9791 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA MUDANDO O CONCEITO DE IMPRESSÃO Impressora officejet 8100w - Tecnologia de impressão: Jato de

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL

TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL TERMO DE REFERÊNCIA IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL Qt. Estimada Preço Preço Total Item Locação de Equipamentos Unitário mensal (unidade) (R$) (R$) (A) (B) (C) = A x B) 1 4Impressora Monocromática A4 1 2 4Impressora

Leia mais

de Produtos Office Impressoras e Impressoras Multifuncionais Xerox para a sua empresa

de Produtos Office Impressoras e Impressoras Multifuncionais Xerox para a sua empresa Guia de Produtos Office Impressoras e Impressoras Multifuncionais Xerox para a sua empresa Impressoras A4 Velocidade de impressão Tempo de Saída da Primeira Página Xerox Phaser 600 Xerox Phaser 60 Xerox

Leia mais

MP Multifuncional PB Copiadora Impressora Fax Scanner MP 7502 MP monocromático. ppm. ppm. ppm

MP Multifuncional PB Copiadora Impressora Fax Scanner MP 7502 MP monocromático. ppm. ppm. ppm Multifuncional PB Copiadora Impressora Fax Scanner MP 6002 monocromático 60 ppm MP 7502 monocromático 75 ppm MP 9002 monocromático 90 ppm Mais poder e mais recursos em um design elegante, compacto e sustentável

Leia mais

Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital

Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital Desenvolvido para aumentar a eficiência do trabalho do operador Projetada para uso empresarial, a leitora digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital

Leia mais

1200 Image Quality 1200 x 1200 dpi 300 x 300 dpi 600 x 600 dpi. Até 30 pages per minute. Até 28,5 pages per minute

1200 Image Quality 1200 x 1200 dpi 300 x 300 dpi 600 x 600 dpi. Até 30 pages per minute. Até 28,5 pages per minute Optra T620 Aumente sua produtividade, não seu custo total de impressão! A T620 é um exemplo de como a Lexmark está reduzindo o custo total de impressão e ao mesmo tempo está aumentando o desempenho de

Leia mais

DSc525 DSc530 SISTEMAS MULTIFUNCIONAIS COLORIDOS. Liberte seu potencial de documentos.

DSc525 DSc530 SISTEMAS MULTIFUNCIONAIS COLORIDOS. Liberte seu potencial de documentos. DSc525 DSc530 SISTEMAS MULTIFUNCINAIS CLRIDS Liberte seu potencial de documentos. btenha Mais Produção. s Sistemas de Imagens Digitais Coloridas da Gestetner combinam opoder da conectividade em rede com

Leia mais

WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional

WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional WorkCentre 6400 Impressora colorida multifuncional WorkCentre 6400S Uma impressora multifuncional de recursos completos e funções de cópia/impressão/ digitalização frente e verso automática WorkCentre

Leia mais

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos

Multifuncional HP OfficeJet 7510 para grandes formatos Apresentamos a nova gráfica particular de sua empresa Digitalize, copie e envie fax a partir de um dispositivo e imprima em uma ampla variedade de tamanhos para praticamente qualquer necessidade comercial.

Leia mais

Ricoh Aficio SP C821DN. Impressora a Laser em Cores Uma Solução Inteligente para Cores de Alta Qualidade. ersátil. distinta.

Ricoh Aficio SP C821DN. Impressora a Laser em Cores Uma Solução Inteligente para Cores de Alta Qualidade. ersátil. distinta. Ricoh Aficio SP C821DN Impressora a Laser em Cores Uma Solução Inteligente para Cores de Alta Qualidade ersátil distinta oderosa Impressora a Laser em Cores Aficio Série SP C821DN da Ricoh Libere seu Potencial

Leia mais

TASKalfa 8000i manuseio intuitivo

TASKalfa 8000i manuseio intuitivo TASKalfa 8000i Sistema multifuncional em preto e branco Fornecer produtividade de alto volume e desempenho superior A TASKalfa 8000i combina características robustas com manuseio intuitivo para oferecer

Leia mais

Pro 8100E. Impressoras de produção digitais a preto e branco para grandes volumes de impressão. Pro 8110E/8110SE. Pro 8100SE.

Pro 8100E. Impressoras de produção digitais a preto e branco para grandes volumes de impressão. Pro 8110E/8110SE. Pro 8100SE. Pro 8100E Impressoras de produção digitais a preto e branco para grandes volumes de impressão Pro 8100SE 95 ppm Preto e Branco Pro 8110E/8110SE 110 Preto e Branco ppm Pro 8120E/8120SE 135 Preto e Branco

Leia mais

inovação digital Experimente as capacidades da CopyCentre 232/238/245/255 WorkCentre 232/238/245/255 WorkCentre Pro 232/238/245/255

inovação digital Experimente as capacidades da CopyCentre 232/238/245/255 WorkCentre 232/238/245/255 WorkCentre Pro 232/238/245/255 CopyCentre WorkCentre WorkCentre Pro cópia impressão digitalização fax e-mail Experimente as capacidades da inovação digital CopyCentre WorkCentre WorkCentre Pro Máxima agilidade, performance excepcional

Leia mais

26/02/2013. Lançamento. Regers Simões. Regers Simões. Instrutor de Vendas

26/02/2013. Lançamento. Regers Simões. Regers Simões. Instrutor de Vendas Lançamento Regers Simões Regers Simões Instrutor de Vendas 1 ECOSYS FS-1020MFP ECOSYS FS-1025MFP Conceito Introdução do produto no conceito ECOSYS Economia Tecnologia Long Life Baixo TCO Ecologia Somente

Leia mais

KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE

KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE KIP 2300 SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD DE ALTA PRODUTIVIDADE SISTEMA DE DIGITALIZAÇÃO CCD KIP 2300 Sistema de digitalização de alta produtividade O novo scanner de alta produtividade KIP 2300 estabelece

Leia mais

Guia do Utilizador. O Que Pode Fazer Com Este Equipamento. Para Começar a Utilizar o Equipamento. Cópia. Fax. Impressão.

Guia do Utilizador. O Que Pode Fazer Com Este Equipamento. Para Começar a Utilizar o Equipamento. Cópia. Fax. Impressão. Guia do Utilizador O Que Pode Fazer Com Este Equipamento Para Começar a Utilizar o Equipamento Cópia Fax Impressão Digitalização Servidor de Documentos Web Image Monitor Adicionar Papel e Toner Resolução

Leia mais

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Date : 15 de Outubro de 2012...a impressora que acede à Internet A tecnologia evolui e hoje vivemos na era da mobilidade. Com mais de 1.600.000

Leia mais

Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ Tel. : FORNECEDOR

Endereço : RUA MARTE,138 - ALTO SUMARÉ Tel. : FORNECEDOR 1 1 11/07039 LOCAÇÃO DE 01 (UMA) COPIADORA LASER COLOR CONFORME DESCRITO. - COPIADORA, IMPRESSORA E ESCANNER - NOVA E DE 1º (PRIMEIRO) USO - VELOCIDADE DE 31PPM P&B E 31 PPM COLORIDO - MEMÓRIA DE 1024MB

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

WorkCentre C2424. impressão cópia digitalização. Três em um. incomparável

WorkCentre C2424. impressão cópia digitalização. Três em um. incomparável WorkCentre C2424 impressão cópia digitalização Três em um incomparável Apresentação do sistema multi-funcional Xerox WorkCentre C2424 a cores. Uma solução profissional incomparável que disponibiliza capacidade

Leia mais

Manual de Definições Gerais

Manual de Definições Gerais Manual do utilizador Manual de Definições Gerais 1 2 3 4 5 6 7 8 Ligar o Equipamento Definições do sistema Funções Copiador/Servidor de Documentos Funções da Impressora Funções do Scanner Registar Endereços

Leia mais

ineo 1250 monocromático 7,500 folhas por hora

ineo 1250 monocromático 7,500 folhas por hora ineo 1250 monocromático 7,500 folhas por hora Soluções de impressão digital Poderosas e profissionais Independentemente que seja uma empresa grande, loja de impressão digital ou gráfica, os volumes de

Leia mais

TABELA DE PREÇOS JANEIRO 2015

TABELA DE PREÇOS JANEIRO 2015 TABELA DE PREÇOS JANEIRO 2015 FAMÍLIA: EQUIPAMENTOS MULTIFUNCIONAIS SUBFAMÍLIA: COR A4 MFP Série: (CO-0832003) Produto: MC760 45376013 MC760DN Equipamento multifunções 3 em 1 (fax opcional). Plataforma

Leia mais