Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis"

Transcrição

1 Módulo Cadastro SIGLA Digital Relação de Controles de Acesso Página 1 de 22 Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Agenda Telefônica Cadastro simplificado de telefones. Tem como objetivo centralizar uma agenda de telefones geral. Alternar entre empresas Permite que o usuário alterne a operação entre as empresas cadastradas no sistema. Ativo do Sistema: Permite a utilização do módulo. Bancos Cadastro de bancos utilizados pelo setor financeiro. Possui o nome do Banco e o logotipo para utilização em boletos bancários. Cadastro de Categoria de Recursos Cadastro de categorias de recursos que são utilizados no módulo de agendamentos. As categorias são utilizadas para agrupar os recursos utilizados. Cadastro de CNAE Cadastro de CNAE (Código Nacional de Atividade Econômica). Utilizado no módulo de CRM. Cadastro de Ferramentas Cadastro de ferramentas utilizadas nos agendamentos. Cadastro de redes de cartões de crédito Cadastro de redes de cartão de crédito (Visa, Mastercard, etc). Utilizado para criação de condições de pagamentos e pesquisa na área financeira.

2 Página 2 de 22 Caixas Cadastro de computadores que operam como caixa. Cria a identificação única do equipamento para pesquisa no relatório de movimentação dos caixas. Categorias Comerciais Cadastro de Categorias Comerciais para classificação e aplicação de descontos referentes a relacionamentos (clientes e fornecedores) cadastrados. Cfops Cadastro de Código Fiscal, ou Natureza de operação, utilizado na emissão de notas fiscais pelo sistema. Permitido: Permite a consulta, alteração das descrições das CFOPs. Gerencial: Permite a inclusão de novas CFOPs. CheckOut Módulo de venda rápida. Utilizado para criação de pedidos e venda balcão. A venda não passa pelo processo de orçamento. Permitido com Visualização dos Dados: Os mesmos recursos que o nível anterior com a possibilidade de visualizar dados de custo, margem e estoque dos produtos. Gerencial: Os mesmos recursos que o nível anterior e mais a possibilidade de efetuar descontos com um nível maior que o funcionário comum. Diretoria: Os mesmos recursos que o nível anterior e mais a possibilidade de efetuar descontos com um nível maior que o funcionário com nível gerencial. Classificações Fiscais Cadastro de classificações fiscais dos produtos. Utilizado para identificação do produto ou para impressão em nota fiscal. Condições de Pagamentos Cadastro de condições de pagamentos utilizadas nos processos de compra e venda. As condições de pagamento definem o formato das parcelas recebidas e o tipo de pagamento (dinheiro, cheque, boleto, etc.).

3 Página 3 de 22 Consulta das Chamadas Identificadas Exibe um histórico de chamadas telefônicas identificadas pelo sistema. Para que as chamadas sejam identificadas, o módulo de identificação de chamada precisa estar em funcionamento e configurado. Permitido: Permite apenas a consulta aos dados cadastrados. Contas Bancárias Cadastro das contas bancárias da empresa. Também possui informações de emissão de boletos, configuração de layout de impressão e geração de boletos. Cores dos Produtos Cadastro de cores para referência dos produtos. Dados da Empresa Dados cadastrais da empresa. Também possui dados de configuração de serviço de . Devolução de Itens Módulo de efetivação de devolução de mercadorias do cliente para a empresa. Registra a devolução e atualiza a posição do estoque. Embalagens Cadastro de tipos de embalagens de produtos, apenas a nomenclatura. As quantidades das embalagens são referenciadas para cada um dos produtos no cadastro de produtos. Emissor de Notas Fiscais Controle para emissão de notas fiscais independentemente de venda ou compra. Utilizado para notas de devolução para fornecedores, notas de remessa (sem controle de retorno de remessa) ou outra nota que necessite ser emitida. O controle permite atualização de dados de estoque e dados financeiros.

4 Página 4 de 22 Emissores de Cupons Fiscais Cadastro de emissores de cupom fiscal (ECF). Cadastra Impressoras fiscais e controla suas alíquotas e configurações. Estados Cadastro de Unidades da Federação. Fabricantes Cadastro de nome de fabricantes de produtos para ser utilizado juntamente com o cadastro de produtos. Funcionários Cadastro de funcionários. Define informações cadastrais, de controle de acesso e alertas dos usuários. Pessoal: Permite a consulta aos dados cadastrados e a alteração apenas dos dados cadastrais do próprio funcionário. Permitido: Permite a consulta, alteração e inclusão de dados cadastrais dos funcionários. Permitido com controle de acesso: O mesmo que o módulo permitido e também autoriza a alterar somente o controle de acesso dos funcionários. Permitido com controle de alertas: O mesmo que o módulo permitido e também autoriza a alterar somente o controle de alertas dos funcionários. Gerencial: Permite a consulta, alteração e inclusão de dados cadastrais, controle de acessos e controle de alertas de todos os funcionários. Funções Cadastro de nomenclatura de funções dos contatos e funcionários do sistema. Grupos de Alerta Define grupos para otimização de cadastro de alertas para os funcionários. Os grupos podem ser definidos de acordo com a função dos funcionários na empresa.

5 Página 5 de 22 Grupos de controle de acesso Define grupos para otimização do cadastro de controle de acesso ao sistema. Através dos grupos podem ser definidos conjuntos de operações que todos os funcionários de um determinado departamento realizam. Grupos dos Produtos Cadastro de grupos para classificação dos produtos. Utilizado para identificação do produto e para consulta em relatórios de compras e vendas, por exemplo. Grupos dos Relacionamentos Cadastro de grupos para classificação de conjuntos de relacionamentos. Impostos Cadastro de descrição de Impostos que podem ser relacionados aos produtos. Neste cadastro são informados apenas os nomes dos impostos e não seus valores. Impressoras Controle de impressoras utilizadas por cada computador. São cadastradas impressoras para diferentes funções de uso no sistema. Ativo do Sistema: Permite a configuração das impressoras utilizadas no computador. Lista de Preços Lista de preço geral de produtos. Pode ser visualizada na tela ou impressa. Também permite seleção por segmentos de produtos. Permitido: Permite a consulta a lista de preços. Log das Condições de Pagamento Registro das alterações realizadas no cadastro das condições de pagamentos.

6 Página 6 de 22 Log Das Notas Fiscais De Saída Registro dos cancelamentos de notas fiscais de venda. Log de Cancelamento de Pedido de Saída Registro dos cancelamentos de pedidos de venda. Log dos s Registro do envio de s utilizado o sistema. Log dos Produtos Registro das alterações de estoques e valores realizadas no cadastro de produtos. Logs da Alteração de Parcelas Registro das alterações realizadas nas datas e valores das parcelas durante o processo de venda. Logs das Alterações de Senha Registro das alterações de senha no cadastro de funcionários. Ativo do Sistema: Permite a utilização do módulo. Logs dos Logins Registro de utilização do sistema. Ativo do Sistema: Permite a utilização do módulo. Logs dos Menus Registro das alterações das permissões de acesso dos funcionários do sistema. Ativo do Sistema: Permite a utilização do módulo. Marcas Cadastro de Marcas para segmentação e identificação no cadastro de produtos.

7 Página 7 de 22 Mídias Cadastro de formas de comunicação utilizadas para identificar como o relacionamento conheceu a empresa. Modelos Cadastro de Modelos para segmentação e identificação no cadastro de produtos. Módulo Caixa Físico Permite ao usuário fazer uso do caixa para operação de vendas. Permitido: Permite a operação do caixa com recebimentos e suprimentos; Permitido com sangria: Os mesmos direitos que o nível anterior e também pode realizar a sangria do caixa. Permitido com sangria / estorno: Os mesmos direitos que o nível anterior e também pode realizar estorno de lançamentos. Gerencial: Os mesmos direitos que o nível anterior e também pode realizar pagamentos. Moedas Cotações Cadastro de Cotação de moedas. Pesquisa cotação dólar comercial com o site do banco central, caso a conexão de internet esteja ativa. Municípios Cadastro de municípios do Brasil. Possui todos os municípios já cadastrados. Nomes dos Campos Personalização dos nomes de alguns campos disponíveis no sistema. Notas Fiscais Controle de notas fiscais. Consulta e reimprime Notas Fiscais de venda e remessa.

8 Página 8 de 22 Observações Cadastro de observações pré-definidas para uso freqüente no sistema. Orçamentos de Saída Módulo para geração de orçamentos e pedidos. Permite envio de dados para os clientes através de impressão, ou planilhas. Permitido com Visualização dos Dados: Os mesmos recursos que o nível Permitido com a possibilidade de visualizar dados de custo, margem e estoque dos produtos. Gerencial: Os mesmos recursos que o nível Permitido com Visualização dos Dados e mais a possibilidade de efetuar descontos com um nível maior que o funcionário comum. Diretoria: Os mesmos recursos que o nível Gerencial e mais a possibilidade de efetuar descontos com um nível maior que o funcionário com nível gerencial. Parâmetros do Identificador de Chamadas Configurações para utilização do identificador de chamadas telefônicas. Parâmetros do Sistema Configurações e particularidades do sistema. Informações que devem ser definidas com segurança e cautela. Este recurso deve ser autorizado apenas aos responsáveis pela empresa. Ativo do Sistema: Permite a utilização do módulo de gerenciamento dos parâmetros. Parâmetros dos Funcionários Configurações e personalizações específicas para cada um dos funcionários, principalmente recursos de visualização de dados em tela. Pesquisa Rápida Ferramenta para pesquisa rápida em diversos cadastros simultaneamente. Pesquisa dados no cadastro de relacionamentos, agenda telefônica e funcionários.

9 Página 9 de 22 Plano de Contas Controle de plano de contas para classificação de lançamentos financeiros. Produtos Cadastro de Produtos. Identifica os produtos através de códigos, indica posição e quantidade no estoque, permite controle de formação do preço de custo e de venda. Relaciona os produtos entre si e também com fornecedores. Permite relacionar impostos, markups e descontos diversos referentes a cada produto. Permitido: Permite a consulta, alteração e inclusão de dados cadastrais do produto. Permitido com alteração de estoque: O mesmo que o nível Permitido e também permite a alteração dos dados referentes ao estoque do produto. Permitido com alteração de preços: O mesmo que o nível Permitido e também permite a alteração dos dados referentes à formação dos valores de custo e venda do produto. Gerencial: Permite a consulta, alteração e inclusão de dados cadastrais dos produtos assim como a alteração de dados referentes a estoque e a formação de preços. Regiões Cadastro de regiões de endereços para uso em entregas, logística e mala direta. Relacionamentos Cadastro dos relacionamentos do sistema. Engloba clientes, fornecedores, transportadoras e outros em um único cadastro. Permite dados cadastrais completos, classificação dos relacionamentos e controle de crédito e de custo. Consulta com convênios: O mesmo que o nível Consulta e também com a visualização de dados referentes a convênios (apenas no módulo CRM). Consulta com comercial: O mesmo que o nível Consulta e também com a visualização de dados referentes ao comercial (apenas no módulo CRM). Permitido com convênios: O mesmo que o nível Permitido e também com a visualização e alteração de dados referentes a convênios (apenas no módulo CRM). Permitido com comercial: O mesmo que o nível Permitido e também com a visualização e alteração de dados referentes ao comercial (apenas no módulo CRM). Gerencial: Permite a consulta, alteração e inclusão de dados dos relacionamentos e informações referentes aos convênios e ao comercial (apenas no módulo CRM).

10 Página 10 de 22 Relatório de Aniversariantes Relatório que exibe os aniversariantes de acordo com o período selecionado. Relatório de Cadernetas Relatório que exibe os valores de pendências financeiras de clientes. Conhecido como Fiado. Relatório de Curva ABC de Estoques Relatório de quantidade de itens atualmente em estoque. Relatório de Estoques Relatório de posição de produtos no estoque. Informa dados financeiros e pesquisa posição do estoque em determinada data. Relatório de Notas Fiscais Relatório de Notas Fiscais emitidas. Relatório de Vendas Relatório que exibe a movimentação de vendas de acordo com determinados critérios de seleção, como vendedor, produto, período e outros. Permitido: Permite a consulta ao relatório de vendas. Seções Cadastro de Seção de produtos. Utilizado para classificação e agrupamento de produtos. Segmentos de Mercado Cadastro de segmento de mercado para classificação dos relacionamentos.

11 Página 11 de 22 Tamanhos dos Produtos Cadastro de tamanhos dos produtos. Utilizado para identificação. Tipo de Descontos Adicionais Cadastro de identificação dos tipos de descontos utilizados para formação do preço de venda dos produtos. Tipos Cadastro de tipos para segmentação e classificação dos produtos. Tipos de Alertas Opções de configuração e parametrização dos diferentes alertas gerados pelo sistema. Tipos de Créditos Cadastro dos diversos tipos de controle de crédito utilizados no relacionamento. Tipos de Endereços Cadastro de tipos de nomenclatura de endereços. (Avenida, rua, praça, etc.). Tipos de Etiquetas Cadastro de modelos de etiqueta utilizados em impressora laser ou matricial. Tipos de Markups Adicionais Cadastro de identificação dos Markups adicionais utilizados na formação do preço final do produto.

12 Página 12 de 22 Tipos de Moedas Cadastro de tipos de moedas que podem ser utilizadas na formação do preço dos produtos. Tipos de Pagamentos Identificação dos tipos de pagamentos utilizados no sistema. Nomenclatura para impressora fiscal. Permitido: Permite a consulta e alteração de dados. Tipos de Telefones Cadastro de tipos de telefones para identificação como residencial, comercial ou outros. Tipos Notas Fiscais Cadastro de tipos de notas fiscais utilizadas pela empresa. Determina também o layout de impressão das notas fiscais. Unidades Cadastro das unidades de venda dos produtos. Utilizado para identificação e para definição de venda de produtos com quantidades fracionadas ou inteiras. Veículos do Relacionamento Cadastro de veículos do relacionamento. Permite identificar a frota do cliente para uso em ordens de serviço. Módulo Comercial Ajuste de Produtos Permite fazer ajuste nas informações cadastrais dos produtos de forma coletiva, podendo alterar dados de estoque, formação de valor de custo e venda, informações de fornecedores, por exemplo.

13 Página 13 de 22 Chamados Controle de atendimento externo a clientes. Permite o controle de chamados externos e verificação de tempo de atendimento e responsabilidade de funcionários. Controle de Inventários Controle de realização de inventários de contagem de estoque. Permite a atualização dos valores de estoque ou apenas para conferência. Permitido: Permite a consulta e execução de inventário sem alterar dados de estoque. Permitido com alteração de estoque: Permite a consulta e execução de inventários inclusive com a definição e alteração do estoque dos produtos contados. Log das Notas Fiscais de Entrada Registro dos cancelamentos das notas fiscais de compra. Log de Cancelamento de Pedido de Entrada Registro do cancelamento dos pedidos de compra. Logs dos Descontos Registro dos descontos aplicados durante o processo de venda. Ativo do Sistema: Permite a consulta aos dados cadastrados. Manutenção dos Preços Permite a alteração de preços de custo dos produtos de forma ágil e dinâmica, sem a necessidade de alteração de cadastro individual dos produtos. Orçamentos de Entrada Controle de orçamentos e pedidos de compra da empresa. Permite envio de informações por e entrada de notas fiscais. Permitido com Visualização dos Dados: Os mesmos recursos que o nível Permitido com a possibilidade de visualizar dados de custo, margem e estoque dos produtos. Gerencial: Os mesmos recursos que o nível Permitido com Visualização dos Dados e mais a possibilidade de efetuar descontos com um nível maior que o funcionário comum. Diretoria: Os mesmos recursos que o nível Gerencial e mais a possibilidade de efetuar descontos com um nível maior que o funcionário com nível gerencial.

14 Página 14 de 22 Ordens de Serviços Controle de execução de serviços internos. Administra tempo de execução, histórico e responsabilidade de funcionários. Relatório de Compras Relatório de compras realizadas. Pode ser pesquisados por período, funcionário responsável, tipo de produto e outros dados. Permitido: Permite a consulta do relatório. Relatório de Contribuições dos Clientes Exibe os clientes classificados pela sua margem de contribuição a empresa no período selecionado. Permitido: Permite a consulta do relatório. Relatório de Contribuições dos Produtos Exibe os produtos classificados pela sua margem de contribuição a empresa no período selecionado. Permitido: Permite a consulta do relatório. Relatório de Curva ABC de Clientes Exibe os clientes classificados pelo volume de vendas em determinado período. Permitido: Permite a consulta do relatório. Relatório de Curva ABC de Produtos Exibe os produtos classificados pelo volume de vendas em determinado período. Permitido: Permite a consulta do relatório. Relatório de Impostos Exibe a quantidade de impostos em cada venda e cada produto de acordo com os critérios utilizados na seleção. Permitido: Permite a consulta do relatório. Tipos de Chamados Define as categorias de chamados que podem ser realizados no módulo de chamados.

15 Página 15 de 22 Módulo Financeiro Ajuste de Empresas Permite a sincronização de dados entre diferentes empresas controladas pelo sistema. Os valores dos produtos podem ser ajustados para se tornarem iguais entre as empresas cadastradas. Boletos Controle de emissão e impressão de boletos bancários. Crediários Controle de crediário próprio da empresa. Permite impressão de carnês e capas de carnês. Duplicatas Controle de impressão de duplicatas. Permite a utilização de formulários pré-impressos ou impressão direta. Fluxo de Caixa Controle financeiro da empresa. Registra movimentação, pagamento, vencimentos. Utiliza múltiplas contas bancárias e múltiplas empresas. Agrega informações de plano de contas. Permitido com visualização de saldo geral: O mesmo que o nível Permitido com a possibilidade de visualizar o saldo agrupado de todas as contas bancárias. Permitido alterar o plano de contas: O mesmo que o nível Permitido com visualização de saldo geral e também permite a modificação do plano de contas do lançamento. Gerencial: Permite todas as operações no fluxo de caixa inclusive efetuar um recálculo geral de todos os saldos. Log das Comissões de Representantes Registro do pagamento de comissão para representantes.

16 Página 16 de 22 Log de Comissão de Funcionários Registro do pagamento de comissão para funcionários. Logs do Fluxo de Caixa Registro de alterações realizadas no fluxo de caixa, como alterações de vencimentos e valores de lançamentos. Permitido: Permite visualização dos dados. Pagamento de Comissão de Funcionários Módulo que realiza o controle de pagamento de comissões e análise de valores a serem pagos aos funcionários. Pagamento de Comissão de Representante Módulo que realiza o controle de pagamento de comissões e análise de valores a serem pagos aos representantes. Relatório de Balancete de Compra e Venda Relatório comparativo entre compras e vendas em um determinado período. Relatório de Cartões Relatório de vendas realizadas e controle de autorização de cartões de créditos. Relatório de Cheques Relatório de cheques recebidos e emitidos pela empresa. Controle de cheques devolvidos. Relatório de Comissões dos Funcionários Relatório para exibição de comissões pagas e a pagar para funcionários. Permitido: Permite visualização dos dados.

17 Página 17 de 22 Relatório de Comissões dos Representantes Relatório para exibição de comissões pagas e a pagar para representantes. Permitido: Permite visualização dos dados. Relatório de Contas a Pagar Relatórios de contas a pagar da empresa. Apresenta informações com base nos dados trabalhados no fluxo de caixa e compras realizadas. Permitido: Permite visualização dos dados. Relatório de Contas a Receber Relatórios de contas a receber da empresa. Apresenta informações com base nos dados trabalhados no fluxo de caixa e vendas realizadas. Permitido: Permite visualização dos dados. Relatório de Fluxo de Caixa Relatório para visualização e impressão de dados do fluxo de caixa. Permitido: Permite visualização dos dados. Relatório de Movimentações dos Caixas Relatório detalhado da movimentação diária dos caixas da empresa. Permitido: Permite visualização dos dados. Relatório dos Totais de Impostos Relatório agrupado dos totais de impostos das operações realizadas em determinado período. Permitido: Permite visualização dos dados. Remessas Controle de remessas administrado pelo sistema. Permite administração de remessas recebidas e enviadas pela empresa. Tipos de Duplicatas Cadastro de tipos de duplicatas que podem ser administradas pelo sistema. Trabalha em conjunto com o módulo de duplicatas.

18 Página 18 de 22 Módulo de Gestão Agendamentos Controle de agendamentos de atividades dos funcionários da empresa. Permite a integração com ordens de serviço, chamados externos, veículos e ferramentas. Pendências Controle de pendências da empresa. Serve para definir prazos e metas de atividades a serem realizadas. Terminal de Consulta Simulação de terminal de consulta de preços utilizando o computador. Módulo de Logística Consulta de CEP Permite a realização de consulta de endereços e de CEPs através da internet. (Serviço temporariamente indisponível pelos correios). Cores de Veículos Cadastro de cores utilizadas exclusivamente no cadastro de veículos. Destinos dos Funcionários Controle de movimentação de funcionários. Permite que seja informada a localização do funcionário. Etiquetas de Transportadoras Impressão de etiquetas de romaneio interno ou embalagens para envio de volumes através de transportadoras ou sedex.

19 Página 19 de 22 Identificador de Chamadas Realiza a identificação de chamadas telefônicas. É necessário possuir o serviço habilitado com a operadora telefônica. Ativo do Sistema: Permite a utilização do identificador de chamadas. Ligações Telefônicas Controle de ligações realizadas pela empresa. Permite o registro do tempo de chamadas e do funcionário que as realizou. Marcas de Veículos Cadastro de marcas utilizadas para identificação de veículos. Modelos de Veículos Cadastro de modelos utilizados para identificação de veículos. Requisição de veículos Controle de movimentação de veículos da empresa. Permite controle de destinos das saídas e controle de quilometragem dos veículos. Em conjunto com os dados do cadastro de veículos permite o controle de manutenção individual de cada veículo. Tarefas Quadro de aviso para recados e tarefas que podem ser direcionadas a funcionários específicos. Tipos de Reparos Cadastro de tipos de reparos possíveis de serem realizados para veículos cadastrados.

20 Página 20 de 22 Veículos Cadastro de veículos. Permite o registro de informações de marca, modelo, cor, placa e categoria. Registra também quilometragem e manutenções periódicas. Veículos Combustíveis Cadastro de combustíveis utilizados pelos veículos. Módulo CRM Associação comercial Habilita funções específicas para utilização dentro de entidades como associações comerciais. Ativo do Sistema:.Permite a utilização de recursos da Associação Comercial. Carteirinhas Controle de entrega de carteirinhas ou cartões personalizados individuais para relacionamentos cadastrados. Comissões Convênios Controle de comissões de cadastros de convênios associados a empresa. Convênios Controle de faturamento, pagamento, registro e históricos de convênios que a empresa fornece. Gerencial: Permite a geração de faturamento e arquivos de remessa para controle de convênios. Faturamentos Módulo para realização de faturamento periódico que inclui lançamentos individuais de controle financeiro, mensalidades e controle de convênios. Permitido: Permite a geração de faturamentos e geração de arquivos para exportação.

21 Página 21 de 22 Lançamentos Cadastro de tipos de Lançamentos possíveis de serem utilizados em conjunto com o Faturamento. Lançamentos Consultas Cadastro de lançamentos específicos relacionados ao lançamento de consultas de crédito. Observações dos Convênios Cadastro de observações pré-definidas para utilização em conjunto com o módulo de convênios. As observações podem ser utilizadas para impressão no relatório de descritivos. Relatório de Cadastrados nos convênios Relatório sintético de quantidade de cadastrados em determinado período no controle de convênios. Relatório de Desligados nos convênios Relatório sintético de quantidade de desligados em determinado período no controle de convênios. Relatório Sintético dos Convênios Relatório que agrupa a movimentação dos convênios e mostra inclusive o saldo da relação cadastros / desligamentos no período selecionado. Tipos de Convênios Cadastro de tipos de planos de convênios com faixas de idade, valores, taxas e comissões.

22 Página 22 de 22 Tipos de Lançamentos Tipos de lançamentos em que cada convênio é classificado. Tipos de Mensalidades Tipos de mensalidades que o sistema gerencia em relação a cadastro de lançamentos financeiros e controle de convênios. Tipos de Motivos Cadastro pré-definido de tipos de motivos de cancelamento de convênios ou cancelamento de relacionamentos.

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

Solução para Automação Comercial

Solução para Automação Comercial Solução para Automação Comercial Programa Aplicativo Fiscal Emissor Cupom Fiscal (PAF-ECF) Impressoras Fiscais Permite comunicação com diversos modelos de impressoras fiscais, tais como: Daruma, Bematech,

Leia mais

Mobility Gestão Mobility Gestão Guia de Vendas 07/01/2009

Mobility Gestão Mobility Gestão Guia de Vendas 07/01/2009 Mobility Gestão Guia de Vendas 07/01/2009 O Mobility Gestão é um software de retaguarda para o segmento de Varejo, visando o controle total do estoque e movimentações de venda. Desenvolvido para trabalhar

Leia mais

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS Recursos Ello & Ello PRINCIPAIS RECURSOS SPED Compra Legal Sintegra Consulta preço Consignação Controle de entregas Pedido a fornecedor Ordem de produção (produtos produzidos/indústria) Entradas simplificada

Leia mais

O Utility foi desenvolvido para atender de forma simples e integrada os setores de Vendas, Produção, Financeiro e Gerencial.

O Utility foi desenvolvido para atender de forma simples e integrada os setores de Vendas, Produção, Financeiro e Gerencial. UTILITY ERP 1.0 www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer recursos que irão facilitar o gerenciamento da

Leia mais

Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5

Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5 Atualização do Sistema T-Car-Win Versão 1.15.5 O sistema T-Car-Win está sendo atualizado para a versão 1.15.5. Esta versão tem o objetivo de agregar as seguintes funcionalidades ao sistema: Possibilidade

Leia mais

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo em sua oficina. O sistema foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR!

Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR! Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR! Conheça as vantagens de ter o sistema Gestor, como sua melhor ferramenta de trabalho! Clique sobre a imagem para mais detalhes Para mais detalhes

Leia mais

Apresentação Análise Essencial Projeto Implantação do Sistema Treinamento Suporte Técnico

Apresentação Análise Essencial Projeto Implantação do Sistema Treinamento Suporte Técnico Apresentação Um projeto de informatização tem como principal função analisar as características da empresa e apontar os pontos onde são necessários controles informatizados, fazendo uma análise junto à

Leia mais

LINX POSTOS AUTOSYSTEM

LINX POSTOS AUTOSYSTEM LINX POSTOS AUTOSYSTEM Manual Sumário 1 CONCEITO... 4 2 REQUISITOS... 4 3 CONFIGURAÇÕES... 4 3.1 Permissões de Acesso... 4 3.2 Plano de Contas... 5 3.2.1 Parcelado... 6 3.2.2 Parcelamento Notas a Prazo...

Leia mais

NeXT ERP Sistema de gestão empresarial A solução integrada e eficiente para sua empresa

NeXT ERP Sistema de gestão empresarial A solução integrada e eficiente para sua empresa Gerencie facilmente seu negócio com o NeXT ERP O que é o NeXT Software? - Um avançado software integrado capaz de automatizar e integrar os processos de negócio de sua empresa - Possibilita que as informações

Leia mais

THOTAU Sistema Integrado de Gestão Empresarial Funcionalidades Disponíveis Essencial Profissional Empresarial Completo Controle de Pessoas X X X X

THOTAU Sistema Integrado de Gestão Empresarial Funcionalidades Disponíveis Essencial Profissional Empresarial Completo Controle de Pessoas X X X X Controle de Pessoas --- Cadastro de Usuários do Sistema --- Cadastro de Funcionários, Vendedores e Terceiros --- Cadastro de Clientes, Fornecedores, Representantes e Transportadores --- Classificações

Leia mais

amo vc FICHA TÉCNICA Indústria

amo vc FICHA TÉCNICA Indústria amo vc 2014 FICHA TÉCNICA Indústria Gerenciar uma indústria uma tarefa complexa, pois além de acompanhar produção é preciso monitorar seu inventário, suas metas de venda e comissões. Além disso seu financeiro

Leia mais

Tel. (0xx11) 3038-1150 Fax (0xx11) 3038-1166

Tel. (0xx11) 3038-1150 Fax (0xx11) 3038-1166 Sistema Nota Já Este manual tem por objetivo apresentar o sistema NotaJá a fim de auxiliar o usuário com todos os processos de cadastro, lançamentos de notas, cancelamentos, inutilizações, notas complementares

Leia mais

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New 1 Roteiro passo a passo Módulo Vendas Balcão Sistema Gestor New Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão com uso de Impressora fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa......3

Leia mais

Instruções para configuração e utilização do. fiscal (ECF)

Instruções para configuração e utilização do. fiscal (ECF) 1 Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão SEM Impressora de cupom fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa...3 2. Configurações dos Parâmetros......3 3. Cadastro de cliente...4

Leia mais

Changelog 30/04/2015. Versão 3.0.001

Changelog 30/04/2015. Versão 3.0.001 Versão 3.0.001 Changelog 30/04/2015 RESUMO Parcelamento de itens de atendimento Importação de nota fiscal de fornecedores via arquivo xml Envio de boleto vencido atualizado por e-mail Central de Notificações

Leia mais

MÓDULO. Básico. Grupo Acert - 1

MÓDULO. Básico. Grupo Acert - 1 MÓDULO Básico Grupo Acert - 1 ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta

Leia mais

Configuração Empresa/Filial

Configuração Empresa/Filial Configuração Empresa/Filial Para definir as configurações (Parâmetros) de cada empresa ou filial cadastrada no sistema, proceda da seguinte forma: Acesse o módulo Administrativo. Clique no menu Cadastros

Leia mais

Cliente: Processos. Nº 02ª Parte Configuração Geral Menu Data Responsável 01 Configuração do Sistema Todas as Máquinas:

Cliente: Processos. Nº 02ª Parte Configuração Geral Menu Data Responsável 01 Configuração do Sistema Todas as Máquinas: SisGEF FÁBRICA COMERCIAL Roteiro de Implantação Cliente: Data Início: Nº 01ª Parte Dados Gerais, Segurança e Outros Menu Data Responsável 01 Instalação do Sistema PCM Sistemas 02 Cadastro e Identificação

Leia mais

amo vc FICHA TÉCNICA Importação e Distribuição

amo vc FICHA TÉCNICA Importação e Distribuição amo vc 2014 FICHA TÉCNICA Importação e Distribuição Gerenciar uma importadora é uma tarefa difícil, pois além de acompanhar seu estoque é preciso monitorar seus pedidos, emitir NFs de importação, acompanhar

Leia mais

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras MÓDULO Básico ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta apresentação exemplifica

Leia mais

NeXT ERP Manual do usuário. Resumo das principais funcionalidades. Dezembro/2009. NeXT Software

NeXT ERP Manual do usuário. Resumo das principais funcionalidades. Dezembro/2009. NeXT Software NeXT ERP Manual do usuário Resumo das principais funcionalidades Dezembro/2009 NeXT Software Página 1 de 33 Índice Iniciando NeXT ERP...3 Tela inicial...3 Interface padrão do NeXT ERP...3 Interface - Cadastro

Leia mais

Menu Acesso - Lista de Operações Acessíveis Trade Solution - Versão 2.23g

Menu Acesso - Lista de Operações Acessíveis Trade Solution - Versão 2.23g Menu Acesso - Lista de Operações Acessíveis Trade Solution - Versão 2.23g Esta listagem apresenta as operações de acesso de acordo com o módulo do Trade Solution onde elas causam impacto. Se a operação

Leia mais

Curitiba PR www.softwar.com.br comercial@softwar.com.br

Curitiba PR www.softwar.com.br comercial@softwar.com.br Curitiba PR www.softwar.com.br comercial@softwar.com.br Sistema indicado para empresas que trabalham com produção: Composto de: Configurações Gerais Sistema Multi-Empresa Controle de Acesso Módulo Almoxarifado

Leia mais

Funcionalidades e condições de uso do Venda+

Funcionalidades e condições de uso do Venda+ www.crmvendamais.com e condições de uso do Venda+ O Venda+ é uma aplicação Web, onde o banco de dados fica hospedado em nosso data center. Opcionalmente, você pode instalar o banco e a aplicação no seu

Leia mais

UNICO... 3. Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5. Produtos... 6. Serviços... 6. Outros... 6. Vendas... 7. Notas Fiscais...

UNICO... 3. Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5. Produtos... 6. Serviços... 6. Outros... 6. Vendas... 7. Notas Fiscais... Sumário UNICO...... 3 Cadastros... 4 Clientes/Fornecedores/Técnicos/Transportadoras/Vendedores... 5 Produtos...... 6 Serviços...... 6 Outros...... 6 Vendas... 7 Notas Fiscais... 7 Estoque...8 Financeiro......

Leia mais

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013

Relatório Gerencial. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 2013 Relatório Gerencial Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação FUNDEPAG 17/01/2013 Sumário 1. Objetivo... 4 2. Seleção dos registros... 4 2.1 Seleção dos executores... 4 2.2 Parâmetros...

Leia mais

Sistema de Estacionamento DMP Parking

Sistema de Estacionamento DMP Parking Sistema de Estacionamento DMP Parking Dimensões: Indisponível Características Gerais Sistema de Estacionamento DMP Parking para o controle e gerenciamento de todas as funções automatizadas no estacionamento,

Leia mais

Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora.

Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora. Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco - Paraná. Supere na Gestão de sua Construtora. Confira o fluxograma do software a seguir e entenda como funciona. Requisição de materiais/serviços

Leia mais

Material de Apoio. SEB - Contas a Pagar. Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com

Material de Apoio. SEB - Contas a Pagar. Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com Material de Apoio SEB - Contas a Pagar Versão Data Responsável Contato 1 05/12/2011 Paula Fidalgo paulaf@systemsadvisers.com Conteúdo CONFIGURAÇÃO... 3 Cadastro de Fornecedores... 3 Métodos de Pagamento...

Leia mais

Tela de Cadastro de Usuários Automação Comercial

Tela de Cadastro de Usuários Automação Comercial Tela de Cadastro de Usuários Automação Comercial Senha para Cancelamento de Itens no Check-Out: É a senha obrigatória quando o Check-Out comandar um cancelamento de item (Botão F9). Pedido Automático Balcão

Leia mais

Cliente: Processos. Nº 02ª Parte Configuração Geral Menu Data Responsável

Cliente: Processos. Nº 02ª Parte Configuração Geral Menu Data Responsável SisGEF DISTRIBUIDOR DE MEDICAMENTO Roteiro de Implantação Cliente: Data Início: Nº 01ª Parte Dados Gerais, Segurança e Outros Menu Data Responsável 01 Instalação do Sistema e Identificação da Estação PCM

Leia mais

EXPLORANDO OS MÓDULOS COMPRAS E ESTOQUE / VENDAS E FATURAMENTO

EXPLORANDO OS MÓDULOS COMPRAS E ESTOQUE / VENDAS E FATURAMENTO EXPLORANDO OS MÓDULOS COMPRAS E ESTOQUE / VENDAS E FATURAMENTO No mundo competitivo em que estamos inseridos torna -se necessário que os gestores possuam ferramentas para dinamizar as operações internas.

Leia mais

Confira o fluxograma do software a seguir e entenda como funciona. Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco Paraná.

Confira o fluxograma do software a seguir e entenda como funciona. Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco Paraná. Confira o fluxograma do software a seguir e entenda como funciona. Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro Cep: 85.501-310 Pato Branco Paraná. Envio de e-mail s pelo sistema vinculando-os à Central de Relacionamento

Leia mais

ENTIDADES SOFTWARE ESPECÍFICO PARA GESTÃO DE. ACEs, CDLs, AMPEs Sindicatos Patronais e similares. O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu!

ENTIDADES SOFTWARE ESPECÍFICO PARA GESTÃO DE. ACEs, CDLs, AMPEs Sindicatos Patronais e similares. O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu! /superainfo Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro 85.501-037 Pato Branco - Paraná O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu! SOFTWARE ESPECÍFICO PARA GESTÃO DE ENTIDADES Atuando no mercado nacional desde 2003, a Supera

Leia mais

MÓDULO COMERCIAL. OBJETIVO: Feito para gerenciar entrada e saída de notas, caixa, estoque. SAÍDAS clique na aba que deseja cadastrar ou

MÓDULO COMERCIAL. OBJETIVO: Feito para gerenciar entrada e saída de notas, caixa, estoque. SAÍDAS clique na aba que deseja cadastrar ou MÓDULO COMERCIAL OBJETIVO: Feito para gerenciar entrada e saída de notas, caixa, estoque. SAÍDAS clique na aba que deseja cadastrar ou consultar. Em Devolução de Compras, usado para realizar uma devolução

Leia mais

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E-

COMERCIAL) 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. E- 2014 ÍNDICE 1. Cadastros básicos 2. Módulos básicos (Incluso em todas as versões) CMC BASE 3. Agenda 4. Arquivos 5. Empresas ou Cadastros de empresas 6. Pessoas ou cadastro de pessoas 7. Módulos que compõem

Leia mais

Vendas. Manual do Usuário. Copyright 2014 - ControleNaNet

Vendas. Manual do Usuário. Copyright 2014 - ControleNaNet Manual do Usuário Copyright 2014 - ControleNaNet Conteúdo A Ficha de Vendas...3 Os Recibos...6 Como imprimir?...7 As Listagens...9 Clientes... 10 Consulta... 11 Inclusão... 13 Alteração... 14 Exclusão...

Leia mais

Novidades Versão 11.08a

Novidades Versão 11.08a 1. VISÃO GERAL 1.1 MODIFICAÇÕES E ATUALIZAÇÕES: Foram adicionadas diversas funcionalidades nos Módulos Doc-e, Produção, CRM, no Sistema de Gestão Administrativa e no Módulo de Vendas que permitem melhorias

Leia mais

Básico. Grupo Acert - 1

Básico. Grupo Acert - 1 MÓDULO Básico Grupo Acert - 1 ÍNDICE Clientes Fornecedores / Transportadoras Funcionários / endedores Médicos Produtos / Estoque Entrada De Nota Fiscal 03 04 05 06 07 08 endas Cupom Fiscal (Paf/Ecf) Acompanhamento

Leia mais

GESTÃO OTIMIZE A SOFTWARE DA SUA EMPRESA ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS. O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu!

GESTÃO OTIMIZE A SOFTWARE DA SUA EMPRESA ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS. O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu! /superainfo Rua Osvaldo Aranha, 449 Centro 85.501-037 Pato Branco - Paraná O Nosso Trabalho é Facilitar o Seu! OTIMIZE A GESTÃO DA SUA EMPRESA SOFTWARE ESPECÍFICO PARA CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS O Supera

Leia mais

2. Noções Gerais para o Uso do Sistema

2. Noções Gerais para o Uso do Sistema Índice 1. Introdução... 2. Noções Gerais para o Uso do Sistema... 2.1. Para Acessar o Sistema... 2.2. Menu Suspenso... 2.2.1. Vendas... 2.2.2. Consulta/Cadastros... 2.2.3. Menu Fiscal... 2.2.4. Caixa...

Leia mais

SCPI 8.0. Guia Rápido. Parametrizando o Módulo CONTAS. Introdução. Informações da Entidade. Nesta Edição

SCPI 8.0. Guia Rápido. Parametrizando o Módulo CONTAS. Introdução. Informações da Entidade. Nesta Edição SCPI 8.0 Guia Rápido Parametrizando o Módulo CONTAS Introdução Nesta Edição 1 Informações da Entidade 2 Cadastro das Entidades 3 Cargos e Nomes 4 Parâmetros Gerais Antes de iniciar os trabalhos diários

Leia mais

Manual NOV - PDV. Versão 1.0

Manual NOV - PDV. Versão 1.0 Manual NOV - PDV Versão 1.0 Sumário 01 Captura de Nota Fiscal...3 02 Remessa de Entrada...6 03 Remessa de Saída......9 04 Pedido Normal...12 05 Pedido Especial...16 06 Nota Fiscal Avulsa...18 07 Controle

Leia mais

amo vc FICHA TÉCNICA Serviço

amo vc FICHA TÉCNICA Serviço amo vc 2014 FICHA TÉCNICA Serviço Gerenciar uma empresa de serviços é uma tarefa complexa, pois além de acompanhar o trabalho da sua equipe é preciso monitorar suas metas de venda, comissões e diversas

Leia mais

MANUAL DO CARBON AUTO (Sistema administrativo para oficinas mecânicas)

MANUAL DO CARBON AUTO (Sistema administrativo para oficinas mecânicas) MANUAL DO CARBON AUTO (Sistema administrativo para oficinas mecânicas) www.carbonsystem.com.br Índice: Pág Conteúdo 2 Conhecendo o Sistema 3 Cadastro de Clientes Menu Cadastros >> Clientes 4 Menu de Cadastros

Leia mais

MEGASALE PAF-ECF AOB SOFTWARE INFORMATICA LTDA

MEGASALE PAF-ECF AOB SOFTWARE INFORMATICA LTDA MEGASALE PAF-ECF 2 MEGASALE PAF-ECF Tabela de Conteúdo Introdução 4 Login Megasale PAF-ECF 5 Frente de Loja (E.C.F) 5 1 Buscando... uma Pré-Venda 9 2 Buscando... um DAV 12 Incluindo Pré-Venda 14 Incluindo

Leia mais

Fenícia Automação Comercial

Fenícia Automação Comercial Fenícia Automação Comercial Introdução Indicado para estabelecimentos comerciais, rede de lojas ou franquias, o sistema FENÍCIA AUTOMAÇÃO COMERCIAL traz uma série de tecnologias de alto valor agregado

Leia mais

GERENCIE TUDO, NUMA SÓ PLATAFORMA OUTDOOR + BUSDOOR + RODOVIA + TAXI + PLACAS DE ESQUINA + MÍDIA EM AEROPORTO + MONITORES INDOOR + PAINEL DE LED +

GERENCIE TUDO, NUMA SÓ PLATAFORMA OUTDOOR + BUSDOOR + RODOVIA + TAXI + PLACAS DE ESQUINA + MÍDIA EM AEROPORTO + MONITORES INDOOR + PAINEL DE LED + GERENCIE TUDO, NUMA SÓ PLATAFORMA OUTDOOR + BUSDOOR + RODOVIA + TAXI + PLACAS DE ESQUINA + MÍDIA EM AEROPORTO + MONITORES INDOOR + PAINEL DE LED + TOP SIGHT + BANCA DE JORNAL + ABRIGO DE ÔNIBUS + EMPENA

Leia mais

Manual do sistema Lojamix PDV

Manual do sistema Lojamix PDV Manual do sistema Lojamix PDV Versão 1.10 Data da última atualização 07/11/2011 SUMÁRIO LISTA DE FIGURAS...3 LISTA DE Siglas...4 Primeiros passos...5 Acessando o ambiente de configuração...5 Acessando

Leia mais

www.gerenciadoreficaz.com.br

www.gerenciadoreficaz.com.br Fone: (62) 4141-8464 E-mail: regraconsultoria@hotmail.com www.gerenciadoreficaz.com.br Guia Prático do Usuário Manual de Instalação Gerenciador Eficaz 7 2 Manual do Usuário Gerenciador Eficaz 7 Instalando

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01. Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01. Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 05.07.01 Abaixo constam as alterações referentes a versão 05.07.01 do dia 28/09/2012: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

Novidades Versão 12.02a

Novidades Versão 12.02a 1. VISÃO GERAL 1.1 MODIFICAÇÕES E ATUALIZAÇÕES: Foram adicionadas diversas funcionalidades nos Módulos de,,, Varejo e no Módulo de Vendas Balcão que permitem melhorias no desempenho operacional dos usuários

Leia mais

Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S

Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S Módulos do Sistema CarOnline365 Orçamentos Ordens de Serviço

Leia mais

Precision. A sua Solução de Gestão Empresarial. Características do Sistema: Principais Recursos:

Precision. A sua Solução de Gestão Empresarial. Características do Sistema: Principais Recursos: A sua Solução de Gestão Empresarial O Precision é a solução de Gestão Empresarial de baixo custo que a Maggiore Sistemas disponibiliza para pequenas e médias empresas. Desenvolvido e comercializado em

Leia mais

Controle Faixa de numeração de controle (numeração de talão de vendas) dos pedido que deseja visualizar.

Controle Faixa de numeração de controle (numeração de talão de vendas) dos pedido que deseja visualizar. 1-1-5-5- RELATÓRIOS DE VENDA (menu 5-2-2) Permite visualizar relação de pedidos (vendas ou não) realizados em determinado e período e com determinadas características desejadas. Período Informe o período

Leia mais

01. Módulo de Cadastros: 01.1 Telas

01. Módulo de Cadastros: 01.1 Telas O GERIR MICROEMPRESA é um software simples e objetivo que não contempla a parte fiscal da empresa, voltado para pequenos negócios comerciais e industriais. Produto voltado para ambiente Windows XP ou superior,

Leia mais

CONTRA CONTROLE DE ACESSOS E MODULARIZADOR DE SISTEMAS

CONTRA CONTROLE DE ACESSOS E MODULARIZADOR DE SISTEMAS MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO-GERAL DE MODERNIZAÇÃO E INFORMÁTICA CONTRA CONTROLE DE ACESSOS E MODULARIZADOR DE SISTEMAS MANUAL

Leia mais

InfoMix Tecnologia. Soluções em Tecnologia da Informação. SYSFARM Sistema de Gerenciamento de Farmácias. Documento Requisitos Versão 1.

InfoMix Tecnologia. Soluções em Tecnologia da Informação. SYSFARM Sistema de Gerenciamento de Farmácias. Documento Requisitos Versão 1. SYSFARM Sistema de Gerenciamento de Farmácias Documento Requisitos Versão 1.1 Histórico de Revisão Data Versão Descrição Autor 06/09/2009 1.0 Elaboração da para análise da 1º versão Marcos Silva do documento

Leia mais

Modulo 01 CADASTROS CGAINFORMÁTICA. Retwin

Modulo 01 CADASTROS CGAINFORMÁTICA. Retwin Modulo 01 CGAINFORMÁTICA Retwin CADASTROS 2 Cadastros Sumário 1.1 Clientes... 3 1.1.1 Manutenção (Inclusão, alteração e exclusão)... 3 1.1.2 Relatórios (Resumido, agenda telefônica, conveniados, ficha

Leia mais

Objetivo do Sistema <<< >>>

Objetivo do Sistema <<< >>> Objetivo do Sistema Proporcionar a automação de rotinas e procedimentos que sejam essenciais a uma loja de pequeno e médio porte, através de ferramentas de fácil utilização para o usuário, a um custo acessível

Leia mais

TREINAMENTOS DEAK IN COMPANY

TREINAMENTOS DEAK IN COMPANY A DEAK Sistemas define como Treinamentos Básicos In Company a apresentação dos diversos módulos que compõem o ERP aos usuários. O Objetivo é apresentar cada módulo do ERP através de suas telas, campos

Leia mais

ÍNDICE GERAL ÍCONES COMUNS A VÁRIAS TELAS. 03 ATALHO ORDEM DE SERVIÇO 16 GARANTIA 16 PESQUISA PRODUTO. 05 NOVO CLIENTE 05 ESTOQUE 17

ÍNDICE GERAL ÍCONES COMUNS A VÁRIAS TELAS. 03 ATALHO ORDEM DE SERVIÇO 16 GARANTIA 16 PESQUISA PRODUTO. 05 NOVO CLIENTE 05 ESTOQUE 17 1 ÍNDICE GERAL ÍCONES COMUNS A VÁRIAS TELAS. 03 ATALHO PESQUISA PRODUTO. 05 NOVO CLIENTE 05 NOVO PRODUTO 07 NOVA VENDA VENDA IDENTIFICADA 07 NOVA ORDEM DE SERVIÇO 08 NOVO ORÇAMENTO 09 BALANÇO DIÁRIO DE

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO Hoje as empresas necessitam e muito de uma ferramenta de Gestão de Clientes! Porém, o alto custo de tal ferramenta inviabiliza sua implantação em empresas de pequeno

Leia mais

Sistema MSYS - Sistema Financeiro para Produtoras de Cinema e Vídeo

Sistema MSYS - Sistema Financeiro para Produtoras de Cinema e Vídeo Sistema MSYS - Sistema Financeiro para Produtoras de Cinema e Vídeo Resumo O desenvolvimento de um sistema específico para Produtoras de Cinema foi iniciado em 1984, quando fui convidado pela Companhia

Leia mais

Os itens adicionados nesta lista serão retirados do estoque até que você os devolva.

Os itens adicionados nesta lista serão retirados do estoque até que você os devolva. Funções do Rackine. Será abordado aqui de forma simples e abreviada, as principais funções de cada tela do Rackine. Focando apenas em descrever o que cada parte do software faz. Para informações relativas

Leia mais

SSPlus (8.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 8.0 1

SSPlus (8.0) REA Relatório Explicativo de Alterações. REA SSPlus 8.0 1 REA SSPlus 8.0 1 REA Relatório Explicativo de Alterações SSPlus (8.0) Autor : Alana Trindade Criado em 30/09/2015 Impresso Arquivo REA Relatório Explicativo de Alterações Versão 8.0.125a REA SSPlus 8.0

Leia mais

Sistema de de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PDV

Sistema de de Bilhetagem Eletrônica MANUAL MÓDULO PDV Sistema de de Eletrônica SETRANSP DOTFLEX MANUAL MÓDULO PDV REGIÃO MANUAL METROPOLITANA MÓDULO PESSOA Revisão JURÍDICA 02 / Setembro SBE de 2008 - DOTFLEX Revisão 00 / Março de 2009 MANUAL MÓDULO EMPRESA

Leia mais

Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Introdução A emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica traz ao cliente TTransp a possibilidade de documentar eletronicamente as operações de serviço prestadas

Leia mais

Comex Exportação. Comercial. A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação,

Comex Exportação. Comercial. A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação, Comex Exportação A partir de integração com o módulo de faturamento, o sistema de controle de exportação, facilita a impressão dos principais documentos da exportação como fatura comercial, packing list,

Leia mais

A A EMPRESA. Sem mais a R4 Sistemas agradece aguardando o retorno.

A A EMPRESA. Sem mais a R4 Sistemas agradece aguardando o retorno. A A EMPRESA A R4 Sistemas é uma empresa de informática, voltada para o desenvolvimento de sistemas de gestão corporativa ERP e CRM, para diversas áreas de atuação. Utilizando tecnologia de ponta, seus

Leia mais

Excelência. Recursos. Faturamento/Financeiro Faturamento Contas a Receber Contas a Pagar Fiscal Contábil

Excelência. Recursos. Faturamento/Financeiro Faturamento Contas a Receber Contas a Pagar Fiscal Contábil Competência Sistemas para Transportadoras e Soluções Você e sua Empresa em perfeita sintonia Excelência Recursos Tms EXPERIÊNCIA O sistema é composto por módulos que controlam e integram os processos operacionais

Leia mais

Análise de Dados do Financeiro

Análise de Dados do Financeiro Análise de Dados do Financeiro Introdução Para reunir em um só local as informações de contas a pagar e receber cadastradas e/ou geradas no sistema TTransp existe a interface de análise de dados do financeiro.

Leia mais

Evandro sistemas comerciais e web.

Evandro sistemas comerciais e web. Evandro sistemas comerciais e web. Sistema de Gerenciamento Comercial. Contatos: Site: www.evandropf.ubbi.com.br e-mail: acraseado@yahoo.com.br msn: evanf@bol.com.br Tel. (19)9212-7827 O Sistema Este sistema

Leia mais

Checklist dos Principais Processos do WinThor Atacado

Checklist dos Principais Processos do WinThor Atacado Checklist dos Principais Processos do WinThor Atacado Após atualizar a versão em ambiente de teste, faça o checklist abaixo executando todas as rotinas listadas. Esta validação dos principais processos

Leia mais

Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital

Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital Passo a Passo do Orçamentos de Entrada no SIGLA Digital Página 1 de 9 Este é um dos principais módulos do SIGLA Digital. Utilizado para dar entrada de produtos no estoque, essa ferramenta segue a seguinte

Leia mais

Nas próximas páginas apresentamos uma amostra do Sisrev-Win, sistema para gestão de lojas, com módulos integrados.

Nas próximas páginas apresentamos uma amostra do Sisrev-Win, sistema para gestão de lojas, com módulos integrados. Prezados, Nas próximas páginas apresentamos uma amostra do Sisrev-Win, sistema para gestão de lojas, com módulos integrados. Configurações especiais para os segmentos de mercado: Loja de peças para tratores

Leia mais

TOTVS Série 1 Varejo (Simples) - Módulo e-commerce

TOTVS Série 1 Varejo (Simples) - Módulo e-commerce Novo Módulo disponível no TOTVS S1 Varejo: permissão de utilização através de licença específica. Mesmo não adquirindo a licença de uso do módulo ele continuará presente na tela do usuário. 1 Na opção

Leia mais

Guia de Implantação Bluesoft ERP Fechamento de Caixa

Guia de Implantação Bluesoft ERP Fechamento de Caixa Guia de Implantação Bluesoft ERP Fechamento de Caixa O que é o Fechamento de Caixa? O Fechamento de Caixa consiste, basicamente, em separar e conferir todos os recebimentos que há nos caixas. Essa tarefa

Leia mais

DDA - VARREDURA DO SACADO

DDA - VARREDURA DO SACADO DDA - VARREDURA DO SACADO RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.12

MANUAL DO SISTEMA. Versão 6.12 MANUAL DO SISTEMA Versão 6.12 Pagueban...2 Bancos...2 Configurando Contas...5 Aba Conta Banco...5 Fornecedores Referências Bancárias...7 Duplicatas a Pagar...9 Aba Geral...10 Aba PagueBan...11 Rastreamento

Leia mais

Escritório Virtual Administrativo

Escritório Virtual Administrativo 1 Treinamento Módulos Escritório Virtual Administrativo Sistema Office Instruções para configuração e utilização do módulo Escritório Virtual e módulo Administrativo do sistema Office 2 3 1. Escritório

Leia mais

Manual SIGHA PAF-ECF. Introdução

Manual SIGHA PAF-ECF. Introdução Introdução As empresas usuárias de ECF (Emissor de Cupom Fiscal) estão sendo obrigadas ao uso do PAF (Programa Aplicativo Fiscal). O PAF-ECF é submetido a diversas regras definidas pelo ICMS 15/08 e ATO

Leia mais

Manual Sistema Curumim. Índice

Manual Sistema Curumim. Índice Versão 1.0 Índice 1. Instalação do Sistema... 3 2. Botões e Legenda... 4 3. Login do Sistema... 5 4. Tela Principal... 6 5. Dados Cadastrais da Empresa... 7 6. Aluno Cadastro... 8 7. Aluno - Cadastro de

Leia mais

Movimento. Financeiro. Bancário. Contas a Pagar. Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber. Lançamento de Contas a Receber (simples)

Movimento. Financeiro. Bancário. Contas a Pagar. Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber. Lançamento de Contas a Receber (simples) Movimento Financeiro Contas a Pagar Lançamento de Contas a Pagar (simples) Contas a Receber Lançamento de Contas a Receber (simples) Movimento de Caixa Fechamento Caixa Bancos Apropriações de Centros de

Leia mais

Recursos Galileu Painel Administrativo

Recursos Galileu Painel Administrativo PAINEL ADMINISTRATIVO GALILEU 2014 Recursos Galileu Painel Administrativo SISTEMA DE GESTÃO ESCOLAR ONLINE WWW.SISTEMAGALILEU.COM.BR INOVASIE IT SOLUTIONS Avenida Altino Arantes, 131, Sala 71, Centro Ourinhos/SP

Leia mais

CADASTROS DE VENDAS, PEDIDOS, ORÇAMENTOS OU DEVOLUÇÕES

CADASTROS DE VENDAS, PEDIDOS, ORÇAMENTOS OU DEVOLUÇÕES Vamos detalhar neste tutorial o processamento de lançamento das vendas, pedidos de representantes, orçamentos para clientes e devoluções de mercadorias. No sistema TOPONe todas estas operações podem ser

Leia mais

Processos de Compras. Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar

Processos de Compras. Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Processos de Compras Tecinco Informática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar 1 Centro Cascavel PR www.tecinco.com.br Sumário Controle de Compras... 4 Parametrização... 4 Funcionamento... 4 Processo de Controle...

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.02. Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.02 do dia 12/06/2013:

ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.02. Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.02 do dia 12/06/2013: ATUALIZAÇÃO DA VERSAO 06.01.02 Abaixo constam as alterações referentes aversão 06.01.02 do dia 12/06/2013: ATENÇÃO: Versões intermediarias não são de atualização obrigatório para todos os clientes, apenas

Leia mais

MANUAL DO PROGRAMA. O programa Frente De Loja tem como objetivo contribuir para o aprimoramento dos seguintes serviços:

MANUAL DO PROGRAMA. O programa Frente De Loja tem como objetivo contribuir para o aprimoramento dos seguintes serviços: MANUAL DO PROGRAMA O programa Frente De Loja tem como objetivo contribuir para o aprimoramento dos seguintes serviços: Controle de estoques Contas a receber Contas a pagar Emissão de códigos de barra Fechamento

Leia mais

Av. Padre Claret, 146 Conj. 503 Centro Esteio/ RS Fone/ Fax: (51) 3033-6663 www.maxce.com.br

Av. Padre Claret, 146 Conj. 503 Centro Esteio/ RS Fone/ Fax: (51) 3033-6663 www.maxce.com.br PARÂMETROS DE LANÇAMENTOS PARAMETRIZAÅÇO PARA O MÉDULO LANÅAMENTOS NO SISTEMA ARQUIVO > LANÅAMENTOS > PARÑMETROS E CONFIGURAÅÖES PREENCHIMENTO DAS GUIAS: 1. GUIA IMPOSTOS: a) Contas relacionadas à apuração

Leia mais

SuperStore Sistema para Automação de Óticas

SuperStore Sistema para Automação de Óticas SuperStore Sistema para Automação de Óticas MANUAL DO USUÁRIO (Administrador) Contato: (34) 9974-7848 http://www.superstoreudi.com.br superstoreudi@superstoreudi.com.br SUMÁRIO 1 ACESSANDO O SISTEMA PELA

Leia mais

SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS

SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DE LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA VERSÃO 7.0 LISTA DE ATUALIZAÇÕES NOVAS Todas as telas do sistema foram remodeladas para utilização da resolução de vídeo 1024 x 768, apresentando agora um

Leia mais

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE Com duas décadas e meia no mercado, a garantia de excelência e segurança são marcas registradas dos produtos e serviços Produtec. Direcionados à gestão empresarial, as soluções

Leia mais

Manual do sistema Hiper

Manual do sistema Hiper Manual do sistema Hiper Versão 2.4 Data da última atualização 30/04/2012 1 SUMÁRIO LISTA DE FIGURAS... 6 LISTA DE Siglas... 10 Primeiros passos... 11 Configurando as conexões com o banco de dados... 11

Leia mais

Fluxograma - Configuração EFD Contribuições (Lucro Presumido)

Fluxograma - Configuração EFD Contribuições (Lucro Presumido) Fluxograma - Configuração EFD Contribuições (Lucro Presumido) Parametrizar a empresa como Lucro Presumido. 1 - Regime de Competência Qual o Regime de apuração adotado? 2 - Regime de Caixa Qual será a forma

Leia mais

Sistema de Gestão Integrado para Cooperativas

Sistema de Gestão Integrado para Cooperativas Sistema de Gestão Integrado para Cooperativas CoopSys 6.0 Release 34C DESCRIÇÃO DOS RECURSOS Recursos Humanos o Cadastro de Cooperados : Informações Cadastrais Básicas Nome, Endereço, CEP, Cidade/UF CPF,

Leia mais