CURSOS DE CURTA DURAÇÃO NO EXTERIOR Países, opções e preços

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CURSOS DE CURTA DURAÇÃO NO EXTERIOR Países, opções e preços"

Transcrição

1 CURSOS DE CURTA DURAÇÃO NO EXTERIOR Países, opções e preços

2 INTRODUÇÃO Aproveitar as férias do trabalho ou da faculdade para fazer um curso de extensão é sempre uma ótima opção! É um período para renovar energias e sem dúvidas é perfeito para adquirir novas experiências. Já imaginou fazer isso fora do Brasil? Existem cursos de diferentes durações e áreas disponíveis por aí e podem valer muito mais para o seu currículo do que uma pós-graduação ou curso profissionalizante feito no Brasil. Já pensou nisso? A seguir, vamos mostrar os principais países de língua inglesa e algumas cidades com opções interessantes de cursos profissionalizantes em diversas áreas, e o melhor, com valores entre 100 e 3 mil dólares. Se você se interessar por alguma das opções, é só pesquisar um pouco mais e descobrir a gama de cursos que cada centro de ensino oferece para que suas próximas férias sejam cheias de conhecimento! Chegou a hora de mudar o destino das suas férias e fazer algo totalmente novo! Vamos lá?

3 Meu nível de inglês é suficiente? A primeira coisa que você deve pensar quando falam de fazer cursos no exterior é o nível exigido de proficiência na língua, certo? Será que ter nível intermediário já te permite encarar uma sala de aula com um ambiente 100% em inglês? De qualquer forma, independente do nível de inglês em que você está na sua escola de idiomas, o que realmente vai importar é o resultado do seu teste de proficiência. Os testes de língua inglesa exigidos pelas universidades variam muito de país para país, mas os três principais que são aceitos em praticamente todas as universidades são: TOEFL ibt, IELTS e Cambridge. Esses são os testes mais complexos de proficiência da língua inglesa e são a porta de entrada para cursos de extensão, graduação, pós-graduação, mestrado e outros. É a maneira de provar que você terá nível suficiente para entender as aulas, criar projetos e fazer apresentações e exames. Os exames de proficiência testam os seguintes conhecimentos: Speaking, Reading, Listening e Writing. Cada um possui uma forma diferente de aplicação, bem como a maneira que devem ser feitos. Por isso, é muito importante conhecer bem o teste antes de fazê-lo, pois existem algumas particularidades em cada um que podem te prejudicar caso nunca tenha visto o teste antes. Existem vários tipos de cursos e, por isso, os níveis exigidos podem variar. Tudo vai depender da complexidade do curso e também da universidade que você estará se candidatando. Mas é muito importante ter em mente que um bom conhecimento de inglês é sempre o mais indicado, pois assim você tirará muito mais proveito do curso, além de ser apto a participar de discussões e projetos interessantes que vão alavancar sua carreira!

4 Como escolher o país de destino? Se você já tem em mente que deseja fazer algum curso no exterior durante um curto período de tempo, diversos fatores podem influenciar na decisão do país de destino. Quando a viagem tem fins de estudo e também turismo, muitas vezes você acaba optando por lugares que já tem o desejo de conhecer e só então procura algum curso no local. Às vezes esse não é o caminho mais indicado, pois você pode deixar passar uma oportunidade interessante de estudar em uma universidade renomada na área que pretende estudar, por colocar um peso maior no quesito turismo. É importante procurar primeiro o curso que deseja fazer, depois ver as universidades que o oferecem, para então escolher a cidade que você mais gosta entre estas opções. Dessa maneira, você pode conhecer lugares que nunca passaram pela sua cabeça e descobrir um mundo novo cheio de possibilidades! Vale a pena arriscar e se aventurar em um destino pouco conhecido e trazer boas experiências para casa. Outro fator a levar em consideração é o clima. Se você tem pavor de frio ou espera encarar as aulas durante o verão, é interessante pesquisar se na época do ano em para qual você está se planejando, os países de destino estarão com as temperaturas esperadas. Assim você não é pego de surpresa quando estiver perto da hora de embarcar.

5 Trouxemos um levamtamento do que você pode encontrar de cursos rápidos no exterior com foco no idioma inglês! Estados Unidos, Canadá, Austrália, Irlanda, Inglaterra e Nova Zelândia têm diversas opções de universidades e centros de ensino especializados, mas não são todos que oferecem cursos de extensão de curta duração. Por isso, separamos apenas alguns locais em cada país para você ver as áreas abrangentes e saber se o destino que você estava de olho possui um curso de seu interesse!

6 estados unidos

7 New York Institute of Finance estados unidos Cursos de extensão da área de finanças para vários níveis de conhecimento. São ofertados cursos de em média 4 dias de duração, desde o nível introdutório até o mais avançado. Média de preços entre $3000 doláres. Baruch College, NY Cursos profissionalizantes das áreas de Comércio Exterior, Finanças, Comunicação, Marketing, Design, Recursos Humanos e Gerenciamento. Cursos de em média 15 dias a 6 meses. Preços iniciais de $599 dólares.

8 MIT, Massachusetts estados unidos Programas de curta duração em Design, Computação, Liderança, Biotecnologia e outros. Duração: de 2 a 5 dias Preços a partir $1300 dólares. Harvard Summer School, Massachusetts Cursos de extensão de 3 a 7 semanas de duração. Diversas áreas são contempladas com cursos que vão de biológicas à comunicação e design. Preços iniciais de $3050 dólares.

9 CANADÁ

10 CANADÁ The University of British Columbia, Vancouver Cursos de verão de curta duração em diversas áreas de estudo: Business, Saúde, Comunicação, Design, Educação e Tecnologia. Cursos a partir de 2 dias de duração. Preços em média de $400 dólares canadenses. Vancouver Community College, Vancouver Cursos de extensão em áreas como: Fashion, Business, Culinária, Design, Serviços Sociais, Saúde, Línguas e Tecnologia. Duração pode variar de 1 mês a 4 meses, dependendo do curso. Preços a partir de $167 dólares canadenses.

11 CANADÁ Canadian Management Centre, Toronto Cursos de 1 mês na área de negócios, com foco em liderança, gerenciamento, comunicação, projetos e recursos humanos. Preços em média de $2395 dólares canadenses. Mohawk College, Ontário Diversas opções de cursos de todas as áreas de estudo, variando de 1 dia até 3 meses de duração. Certificados básicos, intermediários e avançados de educação continuada. Preços a partir de $69 dólares canadenses.

12 AUSTRÁLIA

13 AUSTRÁLIA Australian Catholic University (Sydney, Melbourne & Brisbane) Cursos de curta duração em Business, Liderança e Influência. Cursos de em média 2 dias. Valores a partir de $1000 dólares australianos. Australian HR Institute, Melbourne Cursos de extensão na área de Recursos Humanos. Diversas opções que envolvem recrutamento, estratégia, performance e desenvolvimento de habilidades em geral. Duração: de 1 a 2 dias. Preços a partir de $595 dólares australianos.

14 IRLANDA

15 IRLANDA Trinity College Dublin, Dublin Variadas opções de cursos na área de humanas. Duração: mínimo de 1 mês, variando o período de acordo com o curso. Valores mínimos de 100 euros. Digital Marketing Institute, Dublin Cursos de extensão em marketing digital, além de pós-graduação e mestrados na área. Duração: 30h de cursos Preços a partir de $167 dólares canadenses. IBAT College, Dublin Cursos profissionalizantes em marketing, business, computação e finanças. Duração de em média 10 semanas. Preço: 1650 euros.

16 Inglaterra

17 Inglaterra City, University of London Cursos de extensão em Business, Marketing Digital, Indústria Criativa, Computação, Direito e Comunicação Duração: 10 semanas. Valor: 430 libras. University of Westminster, Londres Cursos profissionalizantes em Marketing, Turismo, Ciência da Computação, Matemática, Comunicação, Finanças, Negócios e diversos outros cursos na área de humanas. Duração: 10 semanas. Preço: 430 libras.

18 Nova Zelândia

19 Nova Zelândia Victoria University of Wellington, Wellington Cursos de educação continuada em diversas áreas como: Psicologia, Comunicação, Arquitetura, História da arte, Literatura, Fotografia, Geologia, Educação, Ciências Duração a partir de 2 dias, variando o período de acordo com o curso escolhido, podendo ser até 3 meses. Preços a partir de $395 dólares neozelandeses. Auckland University of Technology, Auckland Cursos profissionalizantes nas áreas de Business, Tecnologia Criativa, Saúde, Hospitalidade, Linguagens, Esportes, Educação e Design têxtil. Cursos de em média 1 dia de duração. Valores em torno de $875 dólares neozelandeses.

20 Nova Zelândia Institute of Technology, Auckland Cursos de extensão para áreas mais técnicas como Engenharia Automotiva, Elétrica, Construção, Encanamento, Jardinagem Duração: de 1 a 3 meses. Valores: de $200 a $800 dólares neozelandeses.

21 Com todas essas opções de universidades, fica difícil ignorar todas as possibilidades de se fazer um curso de extensão no exterior, não é mesmo? Agora fica muito mais fácil para você procurar pelos cursos nas respectivas universidades e escolher aquilo que realmente tem a ver com o seu foco de estudos. O próximo passo é dominar o idioma, mas isso fica muito mais tranquilo quando sabemos onde queremos chegar e nos esforçamos para isso. Frequentar aulas de inglês presenciais é uma ótima dica para praticar o idioma com discussões sobre diversos temas e entender perfeitamente a gramática para não fazer feio no exterior! A influx possui uma metodologia que permite você alcançar o domínio do inglês em até 2 anos e meio, desenvolvendo todas as habilidades que você precisa para fazer o teste de proficiência e alcançar uma nota mais alta.

22 Fazer um curso de extensão de curto prazo é uma ótima maneira de ter uma experiência no exterior sem precisar ficar muito tempo longe de casa, além de dar um gostinho de como seria estudar por um longo período como em uma graduação ou mestrado, caso este seja seu interesse futuro. Depois de todas essas ideias de centros de ensino para você saber onde procurar cursos legais, agora você pode focar no que realmente tem vontade de estudar de estudar. O primeiro passo é deixar o inglês afiado para arrasar nas aulas no exterior! Conheça os cursos da influx >

23

AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO.

AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO. AGÊNCIA DE INTERCÂMBIO www.europaintercambio.com AGÊNCIA EUROPA INTERCAMBIO Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender

Leia mais

PENSE EM ESTUDAR NO EXTERIOR

PENSE EM ESTUDAR NO EXTERIOR PENSE EM ESTUDAR NO EXTERIOR FATOS ÊNFASE EM STEM+A CLASSES COM 8-12 ESTUDANTES MÉTODO DIFERENCIADO DE INSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO SUPORTE INDIVIDUAL SOBRE NÓS A Fulford Academy é uma escola privada coeducacional

Leia mais

achievelanguages.com.br e-book O GUIA DE INTERCÂMBIO DA ACHIEVE

achievelanguages.com.br e-book O GUIA DE INTERCÂMBIO DA ACHIEVE achievelanguages.com.br e-book O GUIA DE INTERCÂMBIO DA ACHIEVE Bom, já que já leu, temos uma coisa pra contar ;) Como você já deve saber, este e-book é um guia rápido e divertido com dicas para você.

Leia mais

PENSE EM ESTUDAR NO EXTERIOR?

PENSE EM ESTUDAR NO EXTERIOR? PENSE EM ESTUDAR NO EXTERIOR? FATOS ÊNFASE EM STEM+A CLASSES COM 8-12 ESTUDANTES MÉTODO DIFERENCIADO DE INSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO SUPORTE INDIVIDUAL SOBRE NÓS A Fulford Academy é uma escola privada coeducacional

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Londres (escola EC English) Destaques do programa: Instalações de alto padrão Localização privilegiada em Londres Oficialmente reconhecida pelo British Council Equipe

Leia mais

EXAMES DE PROFICIÊNCIA

EXAMES DE PROFICIÊNCIA EXAMES DE PROFICIÊNCIA LÍNGUA INGLESA TEAP (Test of English for Academic Purposes) Descrição geral: O TEAP é o exame de proficiência em inglês mais utilizado no contexto da pós-graduação brasileira por

Leia mais

TOULOUSE BUSINESS SCHOOL (CAMPUS BARCELONA) MASTER EM FASHION AND LUXURY GOODS MARKETING (MÓDULO DE MARKETING - 24ECTS)

TOULOUSE BUSINESS SCHOOL (CAMPUS BARCELONA) MASTER EM FASHION AND LUXURY GOODS MARKETING (MÓDULO DE MARKETING - 24ECTS) Nome: MARIANA PIROZZI DEDIVITIS Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Informações Acadêmicas - Intercâmbio Universidade/Faculdade: TOULOUSE BUSINESS SCHOOL (CAMPUS BARCELONA) Cidade,

Leia mais

Dependendo de seu nível e de suas necessidades, você poderá escolher algum destes cursos:

Dependendo de seu nível e de suas necessidades, você poderá escolher algum destes cursos: 02PROMOÇÕES Você escolhe o que estudar! Estudar inglês no exterior lhe permitirá aprender em um ambiente confortável, amigável e com um número limitado de estudantes por sala de aula para que você receba

Leia mais

DE DIFERENCIAL A REQUISITO

DE DIFERENCIAL A REQUISITO achievelanguages.com.br e-book DE DIFERENCIAL A REQUISITO O GUIA DE INGLÊS DA ACHIEVE PARA PROFISSIONAIS Bom, já que já leu, temos uma coisa pra contar ;) Como você já deve saber, este e-book é um guia

Leia mais

UM DOS MAIORES CAMPUS DO CANADÁ APROVEITE O VERÃO PARA DESCOBRIR A UNIVERSITÉ DE MONTRÉAL

UM DOS MAIORES CAMPUS DO CANADÁ APROVEITE O VERÃO PARA DESCOBRIR A UNIVERSITÉ DE MONTRÉAL Summer School 2019 UM DOS MAIORES CAMPUS DO CANADÁ Montrealense, internacional e cidadã: venha descobrir as diferentes faces da Université de Montréal. Assim como a cidade cujo nome ostenta orgulhosamente,

Leia mais

Convênio Corporativo.

Convênio Corporativo. Convênio Corporativo www.comschool.com.br Sobre nós Fundada em 2007 sob a marca Ecommerce School, somos uma escola internacional de negócios especializada em cursos de e-commerce, redes sociais, tecnologia,

Leia mais

EDITAL 1/2013 DE SELEÇÃO INTERNA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA GRADUAÇÃO SANDUÍCHE NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CNPq/CAPES

EDITAL 1/2013 DE SELEÇÃO INTERNA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA GRADUAÇÃO SANDUÍCHE NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CNPq/CAPES EDITAL 1/2013 DE SELEÇÃO INTERNA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA GRADUAÇÃO SANDUÍCHE NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CNPq/CAPES A Universidade Católica de Brasília é participante do Programa Ciência

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

CURSO DE FÉRIAS PARA ADULTOS

CURSO DE FÉRIAS PARA ADULTOS CURSO DE FÉRIAS PARA ADULTOS A Transmundi Intercâmbios apresenta as opções ideais para curso de idiomas com pequena duração, nas mais renomadas e tradicionais escolas do mundo. Aproveite suas férias e

Leia mais

EDITAL 1/2013 DE SELEÇÃO INTERNA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA GRADUAÇÃO SANDUÍCHE NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CNPq/CAPES

EDITAL 1/2013 DE SELEÇÃO INTERNA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA GRADUAÇÃO SANDUÍCHE NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CNPq/CAPES EDITAL 1/2013 DE SELEÇÃO INTERNA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA GRADUAÇÃO SANDUÍCHE NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS CNPq/CAPES A Universidade Católica de Brasília é participante do Programa Ciência

Leia mais

EDITAL Nº 036/2012-PRPI

EDITAL Nº 036/2012-PRPI EDITAL Nº 036/2012-PRPI A Pró-reitora de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições

Leia mais

UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE UNIVILLE EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSAR INGLÊS INSTRUMENTAL E DISCIPLINAS CURRICULARES EM INGLÊS

UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE UNIVILLE EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSAR INGLÊS INSTRUMENTAL E DISCIPLINAS CURRICULARES EM INGLÊS UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE UNIVILLE EDITAL 04-17 DO PROCESSO SELETIVO PARA CURSAR INGLÊS INSTRUMENTAL E DISCIPLINAS CURRICULARES EM INGLÊS A Assessoria Internacional da Universidade da Região

Leia mais

1 - Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração) (Administração); Administração Administração (EII) Administração - Ênfase em

1 - Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração) (Administração); Administração Administração (EII) Administração - Ênfase em 1 - Aplicativos Informatizados (para a Habilitação ) (); (EII) - Ênfase em Análise de Sistemas - Habilitação em de Empresas - Habilitação em de Negócios - Habilitação em Hoteleira - Habilitação em Análise

Leia mais

EDITAL 05/2012 EDITAL MOBILIDADE PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

EDITAL 05/2012 EDITAL MOBILIDADE PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS EDITAL 05/2012 EDITAL MOBILIDADE PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, Prof. José Carlos Barreto de Santana, no uso de suas atribuições, torna público que

Leia mais

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Recursos Humanos

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Recursos Humanos Habilitação: Recursos Humanos Aviso: Este catálogo é constantemente atualizado pelo Centro Paula Souza para obter informações atualizadas consulte o site: www.cpscetec.com.br/crt Recursos Humanos Aplicativos

Leia mais

A PÉROLA DO PACÍFICO. INGLÊS NO CANADÁ Vancouver

A PÉROLA DO PACÍFICO. INGLÊS NO CANADÁ Vancouver INGLÊS NO CANADÁ Vancouver A PÉROLA DO PACÍFICO Um paraíso natural que oferece atividades para todos os gostos, como compras, vida noturna e esportes. A Sprachcaffe Vancouver fica em um belo edifício reformado

Leia mais

Programa Olhos para o Mundo Yale University, Harvard U, Georgetown U, American U, UCLA, UC Berkeley, Fullerton U, Washington U entre outras

Programa Olhos para o Mundo Yale University, Harvard U, Georgetown U, American U, UCLA, UC Berkeley, Fullerton U, Washington U entre outras Programa Olhos para o Mundo 2018 WORLD STUDY Nome do Contato: Denise Pires ou Monica Brisolara Telefone: (51) 9259.3078/3342.2550 E-mail: dpires@worldstudy.com.br ou mbrisolara@worldstudy.com.br Parceiro

Leia mais

Brasil 2017 Kwantlen Polytechnic University

Brasil 2017 Kwantlen Polytechnic University Brasil 2017 Kwantlen Polytechnic University KPU CANADA PORQUE O CANADÁ? Considerado por muitas publicações um dos melhores lugares para se viver do mundo! Diplomas reconhecidos internacionalmente Multicultural

Leia mais

Informativo Diplomas Estrangeiros Registrados 2016/1

Informativo Diplomas Estrangeiros Registrados 2016/1 Universidade de Brasília Secretaria de Administração Acadêmica SAA Revalidação e Reconhecimento de Diploma Estrangeiro RRDE Campus Universitário Darcy Ribeiro Prédio da Reitoria, subsolo 70910-900 Brasília/DF

Leia mais

CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK

CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK CURSO DE VERÃO PARA ADOLESCENTES ST. JOHN S UNIVERSITY NEW YORK 13 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA RENNERT http://www.rennert.com/english/summerplus.htm De 03 de Julho a 30 de julho de 2016 é

Leia mais

Chamada de Classificáveis Edital nº 007/2013 Quantitativo CONSOLIDADO de Vagas Disponíveis

Chamada de Classificáveis Edital nº 007/2013 Quantitativo CONSOLIDADO de Vagas Disponíveis Cariri V a g a s d e C o t a s 99340 Administração Bacharelado Noturno 8 6 0 2 0 0 1127894 Administração Pública Bacharelado Noturno 4 2 0 2 0 0 107892 Agronomia Bacharelado Integral 20 15 0 2 1 2 99342

Leia mais

2. DAS VAGAS PARA O CURSO DE INGLÊS PELA PLATAFORMA ONLINE VOXY

2. DAS VAGAS PARA O CURSO DE INGLÊS PELA PLATAFORMA ONLINE VOXY UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE UNIVILLE EDITAL 03-17 DE CAPACITAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA E PROCESSO SELETIVO PARA CURSAR DISCIPLINAS CURRICULARES EM INGLÊS A Assessoria Internacional da Universidade

Leia mais

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS

EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS EASY LANGUAGES INTERCÂMBIOS Inglês em Bournemouth (escola Westbourne Academy) Destaques do programa: Cursos de inglês durante todo o ano, a partir de 17 anos Cursos de inglês geral, intensivo, super intensivo

Leia mais

Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá

Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá Proposta de Curso de Imersão de Língua Inglesa - Canadá Todos nós sabemos que o inglês é uma língua universal que serve de comunicação para povos de diferentes histórias, culturas e línguas. No Brasil

Leia mais

Curso: Engenharia Civil Faculdade/Universidade: Poli - USP

Curso: Engenharia Civil Faculdade/Universidade: Poli - USP Curso: Engenharia Civil Faculdade/Universidade: Poli - USP Erick Yu Kubotani 6º semestre Iniciação científica e estágio no Centro Tecnológico de Hidráulica da USP Sobre o curso: A Engenharia Civil percorre

Leia mais

SOBRE. O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência.

SOBRE. O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência. SOBRE O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência. Não somos apenas uma escola de idiomas ou uma agência de intercâmbio. Não queremos

Leia mais

O Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da

O Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da O Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da

Leia mais

VIAJE. EXPLORE. MUDE. IE INTERCÂMBIO. Internacionalize. e ri o r. o seu currículo. e rc â m bi

VIAJE. EXPLORE. MUDE. IE INTERCÂMBIO. Internacionalize. e ri o r. o seu currículo. e rc â m bi VIAJE. EXPLORE. MUDE. Int no Ext e ri o r IE INTERCÂMBIO e rc â m bi o Internacionalize o seu currículo Capa Diferenciais IE A IE é especialista em Educação Internacional e Carreira com 20 anos de experiência

Leia mais

CANADÁ MINI HIGH SCHOOL: PAÍS: ESCOLA: ACOMODAÇÃO: PASSO A PASSO IDIOMA: DURAÇÃO E INÍCIO: IDADE PARA EMBARQUE: REQUISITOS: ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA

CANADÁ MINI HIGH SCHOOL: PAÍS: ESCOLA: ACOMODAÇÃO: PASSO A PASSO IDIOMA: DURAÇÃO E INÍCIO: IDADE PARA EMBARQUE: REQUISITOS: ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA MINI HIGH SCHOOL: CANADÁ IDIOMA: Inglês. DURAÇÃO E INÍCIO: semanas: janeiro/2017 IDADE PARA EMBARQUE: Escolas públicas: 15 a 19 anos. REQUISITOS: Nível básico/ intermediário de inglês ESCOLHA DE CIDADE/ESCOLA

Leia mais

Somos uma empresa de Educação Internacional.

Somos uma empresa de Educação Internacional. Somos uma empresa de Educação Internacional. Contamos com 6 anos de experiência no mercado de idiomas e intercâmbios, mais de 500 clientes atendidos em 10 estados brasileiros, equipe no Brasil e EUA. Acreditamos

Leia mais

Total de Semestres do Curso. Valor semestralidade com desconto. Valor semestralidade sem desconto. Valor semestralidade para FIES

Total de Semestres do Curso. Valor semestralidade com desconto. Valor semestralidade sem desconto. Valor semestralidade para FIES Curso Campus Código INEP Total de Semestres do Curso Valor semestralidade sem desconto Valor semestralidade com desconto Valor semestralidade para FIES Administração Bento Gonçalves 40943 9 5.893,88 5.893,88

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2017 / 1

PROCESSO SELETIVO 2017 / 1 PROCESSO SELETIVO 2017 / 1 BOLSAS INCENTIVO ACADÊMICO UNIDADE BUTANTÃ CURSO PERÍODO PERCENTUAL QUANTIDADE ADMINISTRAÇÃO - Linha de Formação Específica em Administração de Empresas Bacharelado ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

E D I T A L. Art. 2º Para o Programa de Mobilidade Estudantil em Siena College não há limite de vagas aos discentes da FAE Centro Universitário.

E D I T A L. Art. 2º Para o Programa de Mobilidade Estudantil em Siena College não há limite de vagas aos discentes da FAE Centro Universitário. EDITAL NRI N.º 15/2016 ABRE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA INTERCÂMBIO EM PROGRAMA DE MOBILIDADE ESTUDANTIL EM UNIVERSIDADES NOS ESTADOS UNIDOS SIENA COLLEGE, BALDWIN WALLACE UNIVERSITY, UNIVERSITY

Leia mais

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO CURSO G R A D E C U R R I C U L A R HÍBRIDO + CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO 1 OBJETIVOS DO CURSO Ciência da Computação Você aprende junto a pesquisadores e próximo do mercado de trabalho. As empresas participam

Leia mais

O QUE É REQUISITOS PARA O CANDIDATO

O QUE É REQUISITOS PARA O CANDIDATO Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitárias Diretoria de Relações Interinstitucionais PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS GRADUAÇÃO-SANDUÍCHE

Leia mais

Que tal aprender inglês de uma forma diferente? _

Que tal aprender inglês de uma forma diferente? _ Que tal aprender inglês de uma forma diferente? Você sabia que além de dar muitas risadas ou se emocionar com a sua série favorita, ao assistir seriados você absorve centenas de palavras, frases e estruturas

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS VANCOUVER CANADA Boas-vindas aos estudantes do mundo inteiro SOBRE LANGARA Langara é uma faculdade pós-secundária pública reconhecida como uma das melhores instituições

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

INFORMAÇÕES IMERSÃO EM INGLÊS NO EXTERIOR KENTUCKY - EUA

INFORMAÇÕES IMERSÃO EM INGLÊS NO EXTERIOR KENTUCKY - EUA INFORMAÇÕES IMERSÃO EM INGLÊS NO EXTERIOR KENTUCKY - EUA WWW.THEFOOLS.COM.BR geral Objetivo O objetivo da viagem de imersão é viver a cultura do país estrangeiro na sua mais pura esse ncia, com acompanhamento

Leia mais

Sobre nós. Laila Parada Worby. Norteamericana, formada em História e Literatura pela Harvard College e Gerente da Crimson Education Brasil.

Sobre nós. Laila Parada Worby. Norteamericana, formada em História e Literatura pela Harvard College e Gerente da Crimson Education Brasil. Conheça a Sobre nós Laila Parada Worby Norteamericana, formada em História e Literatura pela Harvard College e Gerente da Crimson Education Brasil. Coordenou os programas preparatórios da Fundação Estudar,

Leia mais

Férias Inteligentes no Canadá Toronto 3 semanas 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2018

Férias Inteligentes no Canadá Toronto 3 semanas 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2018 Férias Inteligentes no Canadá Toronto 3 semanas 20 de janeiro a 10 de fevereiro de 2018 Quem somos Empresa de intercâmbio com mais de 20 anos de experiência no mercado; Mais de 40 escritórios em todo o

Leia mais

RELAÇÃO DE CURSOS 2017

RELAÇÃO DE CURSOS 2017 RELAÇÃO DE CURSOS 2017 Os nossos cursos temáticos são destinados àqueles que querem estudar a língua inglesa de forma prática e divertida. O estudo de temas como cinema, cultura, culinária e até matemática

Leia mais

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (BACHARELADO) ,33% 8 53,33%

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (BACHARELADO) ,33% 8 53,33% Estatística por /Unidade Acadêmica das Avaliações Institucionais realizadas pelos CAMPUS DA UFC DE CRATEUS (CRATEÚS) SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (BACHARELADO) 15 8 53,33% Totais da Unidade ==> 15 8 53,33% CAMPUS

Leia mais

Edital Curta Duração N 01/2019

Edital Curta Duração N 01/2019 Edital Curta Duração N 01/2019 Dispõe sobre a inscrição e processo seletivo do Programa de Curta Duração Intercâmbios 2019. O Departamento de Intercâmbios da ESPM torna pública em março de 2019 a abertura

Leia mais

Educatius Academic Exchange (F-1) Program 2018

Educatius Academic Exchange (F-1) Program 2018 Educatius Academic Exchange (F-1) Program 2018 1 Um programa nos EUA com visto F-1 - com preço baixo! O Academic Exchange Program da Educatius nos EUA é perfeito para estudantes que querem um programa

Leia mais

SISBAM - TABELAS. OBJETIVO: Auxiliar os bibliotecários nas tarefas técnicas da biblioteca no que se refere ao sistema de classificação CDD.

SISBAM - TABELAS. OBJETIVO: Auxiliar os bibliotecários nas tarefas técnicas da biblioteca no que se refere ao sistema de classificação CDD. Página: 01 de 05 OBJETIVO: Auxiliar os bibliotecários nas tarefas técnicas da biblioteca no que se refere ao sistema de classificação CDD. ESCOLA DE ARTES, ARQUITETURA, DESIGN E MODA ARQUITETURA E URBANISMO

Leia mais

EBAPE/RI/ nº 003/16 INTERNATIONAL BUSINESS EDUCATION ALLIANCE - IBEA

EBAPE/RI/ nº 003/16 INTERNATIONAL BUSINESS EDUCATION ALLIANCE - IBEA Rio de janeiro, 02 de maio de 2016 EBAPE/RI/ nº 003/16 INTERNATIONAL BUSINESS EDUCATION ALLIANCE - IBEA A FGV/EBAPE, por intermédio de sua Área de Relações Internacionais, anuncia a abertura do processo

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL - SITUAÇÃO LEGAL

CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL - SITUAÇÃO LEGAL DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL - SITUAÇÃO LEGAL s Avaliação MEC Amparo Legal Administração CPC 4 Renovado Reconhecimento pela Port. Nº 273, publicada em 04/04/2017. Arquitetura e Urbanismo Artes Cênicas - Licenciatura

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Victoria, Canada Nome:Felipe Galliena Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio Universidade/Faculdade:

Leia mais

CÓD CURSO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO MATRIZ CURRICULAR Currículo nº1

CÓD CURSO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO MATRIZ CURRICULAR Currículo nº1 Aprovado no CONGRAD de: 29.08.2017 Vigência: ingressos a partir de 2018/1 CÓD. 6570- CURSO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO MATRIZ CURRICULAR Currículo nº1 ÁREAS DE FORMAÇÃO Créditos Acadêmicos Carga Horária

Leia mais

SITUAÇÃO LEGAL PRESENCIAIS CURSOS DE GRADUAÇÃO

SITUAÇÃO LEGAL PRESENCIAIS CURSOS DE GRADUAÇÃO SITUAÇÃO LEGAL PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO s Avaliação MEC Amparo Legal Administração CPC 4 Renovado Reconhecimento pela Port. Nº 273, publicada em 04/04/2017. Arquitetura e Urbanismo Artes Cênicas - Licenciatura

Leia mais

Técnicas e Práticas de Lazer Administração - Habilitação em Gestão Turística e Hotelaria Administração - Habilitação em Hotelaria e Turismo

Técnicas e Práticas de Lazer Administração - Habilitação em Gestão Turística e Hotelaria Administração - Habilitação em Hotelaria e Turismo Técnicas e Práticas de Lazer Administração - Habilitação em Gestão Turística e Hotelaria Administração - Habilitação em Hotelaria e Administração em Hotelaria Administração em Administração em e Hotelaria

Leia mais

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR

INTERCÂMBIO & CURSOS NO EXTERIOR INTERCÂMBIO & CURSOS 1 NO EXTERIOR INTERCÂMBIO O que é intercâmbio? Quais as opções de idiomas que o cliente encontra na CVC? Quais os destinos de Cursos no Exterior que a CVC vende? DESTINOS CURSOS NO

Leia mais

ILSC AUSTRÁLIA. Brisbane. Sydney. Melbourne PROGRAMAS

ILSC AUSTRÁLIA. Brisbane. Sydney. Melbourne PROGRAMAS AUSTRÁLIA PROGRAMAS Idiomas (Inglês) Grupo de Jovens Customizados Colocação Universitária Pathway Preparação para testes (Cambridge, IELTS) Inglês na áreas de Humanas e Negócios Vocacionais em Sydney e

Leia mais

ANEXO 6 TABELA DA REMUNERAÇÃO E NÍVEIS

ANEXO 6 TABELA DA REMUNERAÇÃO E NÍVEIS ANEXO 6 TABELA DA REMUNERAÇÃO E NÍVEIS TABELA DE VENCIMENTO Habilitação Nível 1 - Ensino Médio Nível 2 - Ensino Médio + estudos adicionais Nível 3 - Grau Superior/Habilitação Específica licenciatura Curta

Leia mais

ANEXO I (*) Pode-se candidatar aluno de qualquer curso da UFRGS, desde que haja concordância da COMGRAD de origem.

ANEXO I (*) Pode-se candidatar aluno de qualquer curso da UFRGS, desde que haja concordância da COMGRAD de origem. ANEXO I (*) Pode-se candidatar aluno de qualquer curso da UFRGS, desde que haja concordância da COMGRAD de origem. ALEMANHA 01 Ruprecht-Karls-Universität Heidelberg http://www.uni-heidelberg.de/studium/imstudium/vorlesungen/

Leia mais

Processo Seletivo 2015 (Sisu 1º/2015) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús

Processo Seletivo 2015 (Sisu 1º/2015) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús Crateús 1272079 Ciência da Computação Bacharelado Integral 19 1 5 1 4 30 1300426 Engenharia Ambiental Bacharelado Integral 19 2 6 2 3 32 1300427 Engenharia Civil Bacharelado Integral 21 3 2 2 4 32 1300429

Leia mais

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Prótese Dentária

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Prótese Dentária Habilitação: Prótese Dentária Aviso: Este catálogo é constantemente atualizado pelo Centro Paula Souza para obter informações atualizadas consulte o site: www.cpscetec.com.br/crt Prótese Dentária Anatomia

Leia mais

O QUE VOCÊ FAZ AQUI... CONTA LÁ FORA TM

O QUE VOCÊ FAZ AQUI... CONTA LÁ FORA TM O QUE VOCÊ FAZ AQUI... CONTA LÁ FORA TM MENSAGEM DA VICE PRESIDENTE Nossa Vice President diz Olá! AME AONDE Olá, Estamos muito felizes que você esteja pensando em estudar no Conestoga College! Sou Barbara

Leia mais

para Universitários aese summer school 6/18.JUL.2017

para Universitários aese summer school 6/18.JUL.2017 para Universitários aese summer school 6/18.JUL.2017 É verdade, o método do caso faz com que saibamos trabalhar em equipa e, quando às vezes nos vemos um bocadinho à toa, a troca das ideias faz-nos ir

Leia mais

PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO

PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego insearch.edu.au/brasil Fatos rápidos sobre Sydney Estude em Sydney, Australia Viva e aprenda em uma das cidades

Leia mais

UNIMEP NOS ESTADOS UNIDOS

UNIMEP NOS ESTADOS UNIDOS UNIMEP NOS ESTADOS UNIDOS Programa de Intercâmbio MISEN 1S/2016 Encontra-se aberto o processo de inscrições para a seleção ao programa de intercâmbio MISEN. Existe a exigência de aprovação dos interessados

Leia mais

Processo Seletivo 2017 (Sisu 1º/2017) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús

Processo Seletivo 2017 (Sisu 1º/2017) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús Crateús 1272079 Ciência da Computação Bacharelado Integral 19 2 5 1 5 32 1300426 Engenharia Ambiental Bacharelado Integral 21 2 5 2 4 34 1300427 Engenharia Civil Bacharelado Integral 20 3 8 0 6 37 1300428

Leia mais

Universidade de São Paulo Escola Politécnica. Robson Naoto Sassaki Hirata 3º ano de Engenharia Mecatrônica

Universidade de São Paulo Escola Politécnica. Robson Naoto Sassaki Hirata 3º ano de Engenharia Mecatrônica Universidade de São Paulo Escola Politécnica Robson Naoto Sassaki Hirata 3º ano de Engenharia Mecatrônica Sobre o curso: É um curso relativamente novo, que surgiu devido à demanda por profissionais com

Leia mais

Planejamento, Recrutamento e Seleção Administração Administração (EII) Administração - Ênfase em Análise de Sistemas Administração - Habilitação em

Planejamento, Recrutamento e Seleção Administração Administração (EII) Administração - Ênfase em Análise de Sistemas Administração - Habilitação em Planejamento, Recrutamento e Seleção (EII) - Ênfase em Análise de Sistemas - Habilitação em de Empresas - Habilitação em de Negócios - Habilitação em Geral - Habilitação em Rural - Habilitação em Gestão

Leia mais

PORTARIA N o 594 de 28/12/2017

PORTARIA N o 594 de 28/12/2017 PORTARIA N o 594 de 28/12/2017 Estabelece a quantidade de bolsas a serem ofertadas para a primeira entrada em 2018, nos cursos de Graduação da Universidade Positivo (UP), nos Programas e. O Reitor da Universidade

Leia mais

Relatório Intercâmbio Aluno: Ana Carolina Montaury Universidade: Boston College

Relatório Intercâmbio Aluno: Ana Carolina Montaury Universidade: Boston College Relatório Intercâmbio Aluno: Ana Carolina Montaury Universidade: Boston College Me chamo Ana Carolina e atualmente estou no 7o período de Economia na PUC Rio. No segundo semestre de 2016, fiz um intercâmbio

Leia mais

Intercâmbios e Ações 2016

Intercâmbios e Ações 2016 Equipe Schultz Intercâmbios e Ações 2016 A Agência precisa saber... Estamos isentos do imposto! A Agência precisa saber... Intercâmbio = Curso + Passagem + Seguro+ Visto + Traslado + Acomodação + ORIENTAÇÃO

Leia mais

NATAL HUMANÍSTICA I - TURISMO - T - BACHARELADO 436,60 700,53 532,55 565,90

NATAL HUMANÍSTICA I - TURISMO - T - BACHARELADO 436,60 700,53 532,55 565,90 ARGUMENTOS MÍNIMO E MÁXIMO POR (ARGUMENTOS DE CLASSIFICAÇÃO) HUMANÍSTICA I - ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 564,90 777,13 HUMANÍSTICA I - ADMINISTRAÇÃO - N - BACHARELADO 566,84 738,44 HUMANÍSTICA I -

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO

UNIVERSIDADE POSITIVO UNIVERSIDADE POSITIVO INGRESSO POR APROVEITAMENTO DE CURSO SUPERIOR OU TRANSFERÊNCIA PARA CURSOS DE BACHARELADO, LICENCIATURA E CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA PRESENCIAIS - 1 o ENTRADA 2019 EDITAL N o

Leia mais

CAPÍTULO I DO VALOR DA HORA-AULA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E SEQUENCIAL

CAPÍTULO I DO VALOR DA HORA-AULA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E SEQUENCIAL Resolução 055/Consun/Univates Lajeado, 21 de novembro de Aprova e fixa o valor da hora-aula dos cursos de graduação e sequencial, das mensalidades dos cursos de pós-graduação stricto sensu, das mensalidades

Leia mais

Processo Seletivo 2014 (SiSU 1º/2014) LISTA DE ESPERA SiSU - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús

Processo Seletivo 2014 (SiSU 1º/2014) LISTA DE ESPERA SiSU - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús Crateús 1272079 Ciência da Computação Bacharelado Integral 18 1 3 2 2 26 Total de Vagas no : 26 Página 1 de 10 13998 Administração Bacharelado Integral 11 0 1 0 0 12 38202 Administração Bacharelado Noturno

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba. Programa de Imersão em Língua Inglesa. Relatório de Atividades

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba. Programa de Imersão em Língua Inglesa. Relatório de Atividades Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Programa de Imersão em Língua Inglesa Relatório de Atividades 1. Considerações Gerais A experiência do curso de imersão em língua inglesa

Leia mais

Bolsa de mérito especial do ano lectivo 2012/2013 lista de instituições de ensino superior e cursos subsidiados

Bolsa de mérito especial do ano lectivo 2012/2013 lista de instituições de ensino superior e cursos subsidiados Bolsa de mérito especial do ano lectivo 2012/2013 lista de instituições de ensino superior e cursos subsidiados Nota: 1. As universidades que estão marcadas com (#) são as classificadas até ao 30.º lugar

Leia mais

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante?

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? O mercado de trabalho está bastante exigente e afunilado: aqueles que querem destacar-se em suas profissões para alcançar melhores

Leia mais

INGLÊS EM 24 MESES! CHEGA DE BLÁ,BLÁ,BLÁ INGLÊS SEM INTERCÂMBIO NÃO DÁ! FAÇA INGLÊS NA GTB BRASIL

INGLÊS EM 24 MESES! CHEGA DE BLÁ,BLÁ,BLÁ INGLÊS SEM INTERCÂMBIO NÃO DÁ! FAÇA INGLÊS NA GTB BRASIL INGLÊS EM 24 MESES! CHEGA DE BLÁ,BLÁ,BLÁ INGLÊS SEM INTERCÂMBIO NÃO DÁ! FAÇA INGLÊS NA GTB BRASIL 07 MOTIVOS PARA VOCÊ ESTUDAR INGLÊS NA GTB IDIOMAS E FAZER INTERCÂMBIO Experiência internacional Vivência

Leia mais

BRI DO TECNOLÓGICO EM DESIGN DE PRODUTO GRADE CURRICULAR

BRI DO TECNOLÓGICO EM DESIGN DE PRODUTO GRADE CURRICULAR C U R S O HÍ + BRI DO TECNOLÓGICO EM DESIGN DE PRODUTO GRADE CURRICULAR OBJETIVOS DO CURSO Uma graduação conectada ao mercado e atenta às inovações tecnológicas. Esse é o curso que fará de você o designer

Leia mais

Programa de Intercâmbio Internacional ESALQ Segundo Edital Unificado 2016

Programa de Intercâmbio Internacional ESALQ Segundo Edital Unificado 2016 Programa de Intercâmbio Internacional ESALQ Segundo Edital Unificado 016 Edital 06/016 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos de graduação da ESALQ para realização de intercâmbio

Leia mais

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS PROUNI EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA TRANSFERÊNCIAS DE CURSO COM BOLSA PROUNI 2018/2

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS PROUNI EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA TRANSFERÊNCIAS DE CURSO COM BOLSA PROUNI 2018/2 PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS PROUNI EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA TRANSFERÊNCIAS DE CURSO COM BOLSA PROUNI 2018/2 1. Abertura O Coordenador do PROUNI, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos UNISINOS,

Leia mais

Austrália. Janeiro /2019

Austrália. Janeiro /2019 Austrália Janeiro /2019 Adelaide Está entre as 10 melhores cidades do mundo para se viver Uma das cidades com melhor custo de vida do país Verão quente e seco e inverno ameno Aproximadamente 1,2 milhões

Leia mais

Processo Seletivo 2016 (Sisu 1º/2016) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús

Processo Seletivo 2016 (Sisu 1º/2016) LISTA DE ESPERA Sisu - Quantitativo de Vagas Disponíveis. Crateús Crateús 1272079 Ciência da Computação Bacharelado Integral 16 1 3 2 4 26 1300426 Engenharia Ambiental Bacharelado Integral 19 0 2 1 1 23 1300427 Engenharia Civil Bacharelado Integral 19 0 5 1 4 29 1300428

Leia mais

1ª OPÇÃO 2ª OPÇÃO ARG. MÍNIMO DIS. MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO. Natal ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70

1ª OPÇÃO 2ª OPÇÃO ARG. MÍNIMO DIS. MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO MÍNIMO MÁXIMO. Natal ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70 ADMINISTRAÇÃO - M - BACHARELADO 567,37 762,70 ADMINISTRAÇÃO - N - BACHARELADO 577,24 762,48 CIÊNCIAS CONTÁBEIS - M - BACHARELADO 547,12 768,16 CIÊNCIAS CONTÁBEIS - N - BACHARELADO 577,34 781,49 CIÊNCIAS

Leia mais

SITUAÇÃO LEGAL CURSOS PRESENCIAIS

SITUAÇÃO LEGAL CURSOS PRESENCIAIS SITUAÇÃO LEGAL CI 2017 CI-EaD 2015 IGC 2017 5 PRESENCIAIS GRADUAÇÃO Administração Renovado Reconhecimento pela Port. Nº 273, publicada em 04/04/2017. Arquitetura e Urbanismo Artes Cênicas - Licenciatura

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

Acesse: clarify.com.br/cursos-gestao. Planejando a sua carreira em Gestao de Projetos - Nº 1 12/15

Acesse: clarify.com.br/cursos-gestao. Planejando a sua carreira em Gestao de Projetos - Nº 1 12/15 Acesse: clarify.com.br/cursos-gestao Planejando a sua carreira em Gestao de Projetos - Nº 1 12/15 Índice INTRODUÇÃO 1 O QUE FAZ EXATAMENTE UM GERENTE DE PROJETOS? 2 DICAS GERAIS 3 5 PASSOS 4 PASSO 1: INICIANDO

Leia mais

Clique para editar o estilo do. título mestre. Todo começo de carreira. é igual até você descobrir a oi.

Clique para editar o estilo do. título mestre. Todo começo de carreira. é igual até você descobrir a oi. Todo começo de carreira é igual até você descobrir a oi. Oi. Eleita uma das 30 melhores empresas para começar a carreira Pelo guia você s/a 2011. Geração oi A oi não Clique para para editar o estilo do

Leia mais

FAQ - Perguntas frequentes

FAQ - Perguntas frequentes FAQ - Perguntas frequentes Olá! Surgiram algumas dúvidas sobre a Mentoria de Carreira. Pensando nisso, criei este documento para saná-las. Leia com bastante atenção e se tiver interesse ou quiser tirar

Leia mais

Sistemas de Informação Instruções para a matrícula

Sistemas de Informação Instruções para a matrícula Sistemas de Informação Instruções para a matrícula 2016-2 Daremos início a mais um período de matrículas de veteranos. Em 2016-2 daremos continuidade à nossa transição para a nova grade curricular e, como

Leia mais

AVALIAÇÃO DE CURSO PELOS FORMANDOS. Comissão Própria de Avaliação CPA Unisinos Controladoria Acadêmica e Avaliação Institucional 2018/1

AVALIAÇÃO DE CURSO PELOS FORMANDOS. Comissão Própria de Avaliação CPA Unisinos Controladoria Acadêmica e Avaliação Institucional 2018/1 AVALIAÇÃO DE CURSO PELOS FORMANDOS Comissão Própria de Avaliação CPA Unisinos Controladoria Acadêmica e Avaliação Institucional 2018/1 Contextualização Objetivo: identificar aspectos que contribuem para

Leia mais

Agrupamento de Escolas D. Lourenço Vicente. Programa de Orientação Escolar e Profissional. Psicólogas Dra. Cláudia Almeida Dra.

Agrupamento de Escolas D. Lourenço Vicente. Programa de Orientação Escolar e Profissional. Psicólogas Dra. Cláudia Almeida Dra. Agrupamento de Escolas D. Lourenço Vicente Programa de Orientação Escolar e Profissional Psicólogas Dra. Cláudia Almeida Dra. Joana Teles Quais são as tuas opções de progressão de estudos após o 9.ºano?

Leia mais

Resolução 157/Reitoria/Univates Lajeado, 20 de dezembro de 2016

Resolução 157/Reitoria/Univates Lajeado, 20 de dezembro de 2016 Resolução 157/Reitoria/Univates Lajeado, 20 de dezembro de 2016 Aprova e fixa o valor do crédito dos cursos de graduação e sequencial, das mensalidades dos cursos de pós-graduação stricto sensu e das mensalidades

Leia mais

TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2017-1 Campus Santa Mônica Administração Integral Bacharelado 4 10 0,40 Campus Santa Mônica Administração Noturno Bacharelado 29 10 2,90 Campus Santa Mônica Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

Universidade Federal de Goiás Pró-Reitoria de Graduação. Nota de Corte - 2ª Chamada SiSU 2017

Universidade Federal de Goiás Pró-Reitoria de Graduação. Nota de Corte - 2ª Chamada SiSU 2017 Curso Grau Turno participação Total Nota mínima Regional Catalão ABI - CIÊNCIAS SOCIAIS ABI M AC 18 576,83 L1 3 608,25 L2 7 524,87 L5 6 539,48 L6 3 582,82 ABI - PSICOLOGIA ABI I AC 12 670,74 L1 3 623,43

Leia mais