Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 09/2010 PROJETO 914BRA3043

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 09/2010 PROJETO 914BRA3043"

Transcrição

1 Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 09/2010 PROJETO 914BRA3043 PARA: FAX N. º : A/C: N. º DE PÁGINAS. 0 INCLUINDO ESTA. Caso não receba esta mensagem completa, ligue para (51) Prezado (a) Senhor(a): Solicitamos proposta de preço, conforme especificado em solicitação anexo. As propostas deverão ser entregues à UGP/UNESCO/RS (02 vias em envelope fechado), impreterivelmente até as 18 horas do dia 04/05/2010 na Av. Borges de Medeiros, º andar ala sul, (porta de vidro em frente ao elevador), CEP , A/C de Antonio Carlos Boszko, Coordenador da UGP/UNESCO/SAÚDE/RS. Informar o n da Carta Convite nos envelopes. Solicitamos, caso não haja interesse no certame, envio formal a esta UGP/UNESCO/RS da referida desistência. Disponível em ícone da UGP à direita na página.

2 CARTA CONVITE Nº 09/2010 PROJETO 914BRA3043 A Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Sul, através do Projeto 914BRA3043 Prevenção da Violência no Rio Grande do Sul, juntamente com a UNESCO Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, deverá aplicar parte do recurso deste projeto para fazer face aos pagamentos referentes aos itens que seguem: 1.OBJETO: Contratação de empresa fornecedora de equipamentos audiovisuais e computadores para a realização do I Seminário de Boas Práticas do Programa de Prevenção da Violência PPV, nos dias 22 e 23 junho de ESPECIFICAÇÕES: A empresa contratada deverá disponibilizar e instalar os equipamentos abaixo, bem como indicar técnicos para a operação dos equipamentos de som e projeção, a substituição dos equipamentos por mal funcionamento ou defeito, nos dias do evento conforme segue: EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS: 2.1) Palco (dia 22/06) a)02 (dois) computadores com entrada USB, placas de som e de rede (com conexão à internet internet rápida), modem, matriz ativa, gravador e leitor de CD e DVD, programas do Office instalados, todos os programas necessários para o perfeito funcionamento de diversos tipos de mídia, placas de som e rede para testes de apresentações, no apoio de palco; b) 02 (dois) projetores multimídia (4000 ansilumens); c) 01 (um) notebook com entrada USB, placas de som e de rede (com conexão à internet), modem, matriz ativa, gravador e leitor de CD e DVD, programas do Office instalados, todos os programas necessários para o perfeito funcionamento de diversos tipos de mídia para as apresentações, no apoio de palco; d) 02 (duas) telas translúcidas para projeção 3mx4m; e) Locação de equipamentos de iluminação com 06 (seis) set light para fundo de palco, 02 (duas) elipsoidal para púlpito, 06 (seis) fresnel para uma geral de palco, 01 (uma) linha de P-30 suspensa com 12m, mesa, rack; f) Montagem e preparação para o perfeito funcionamento no sistema de sonorização do auditório; Para tanto, serão necessários 05 (cinco) microfones com fio, 3 (três) microfones sem fio, CD Player, caixas acústicas, mesa equalizadora e amplificadores.

3 2.2) Secretaria (dia 22/06) a) Locação e instalação de 05 (cinco) microcomputadores Core 02 Duo, com gravador de CD e DVD, placas de som e rede, programas do Office instalados e monitor LCD, interligados em rede, com acesso à internet, para a Secretaria do Evento, sendo pelo menos um de uso exclusivo da SES; b) Verificar os pontos de acesso à internet para todos os computadores que serão disponibilizados pelo local do evento; c) Locação e instalação de 2 (duas) impressoras Laser com 1 (um) toner; d) Locação e instalação de 01 (um) fone/fax com bobina para a Secretaria, para uso exclusivo da Comissão Organizadora; e) Locação e instalação de 01 (uma) impressora termo ativa para impressão das etiquetas para os crachás; 2.3) Em cada uma das 10 (dez) salas (dia 23/06) a) 01 (um) computador com entrada USB, placa de som e de rede (com conexão à internet internet rápida), modem, matriz ativa, gravador e leitor de CD e DVD, programas do Office instalados, todos os programas necessários para o perfeito funcionamento de diversos tipos de mídia, placas de som e rede para testes de apresentações b) 01 (um) projetor multimídia (2000 ansilumens); c) 01 (uma) tela translúcida para projeção 1,8m x 1,8m; d) Ponto de acesso à internet; 2.4) Sala Vip/Imprensa (dias 22 e 23/06) a) Locação e instalação de 01 (um) microcomputador Core 02 Duo, com gravador de CD e DVD, placas de som e rede, programas do Office instalados e monitor LCD; b) Ponto de acesso à internet para o computador; INFORMAÇÕES GERAIS: Será de responsabilidade da empresa contratada: Fornecer extensões, cabos, transformadores, instalação e preparação dos equipamentos nas salas em que serão utilizados, conforme orientações técnicas do administrador do local; Preparação dos microcomputadores da Secretaria interligados em rede, bem como a conexão com internet de todos os microcomputadores. Verificação das configurações locais;

4 Verificar junto ao local do evento os pontos de internet que serão disponibilizados pelo mesmo; Habilitar a página inicial ao Browser da página da Secretaria de Estado da Saúde: A empresa ficará responsável pelo perfeito funcionamento, bem como oferecerá operadores com experiência técnica em todos os equipamentos utilizados; Todas as apresentações em power point ou DVD deverão ser testadas e gravadas com antecedência; Em todos os computadores deve ter: Windows XP, Internet Explorer 7 e programas do Office (Word, Excel, Power Point,) e kit multimídia (que leia qualquer tipo de mídia), bem como seus operadores devem ser capacitados para a utilização destes programas, Gravar todas as apresentações realizadas em CD e/ou DVD e entregar 2 (duas) cópias à coordenação do evento, logo no término das atividades do dia 23/06; Montar os equipamentos e desmontar, de maneira rápida, de acordo com o horário permitido pela administração do local do evento; Realizar o teste dos equipamentos, antecipadamente ao horário previsto para as atividades desenvolvidas no palco, junto com a coordenação do evento; Transportar os equipamentos até o local do evento e retirá-los logo após o término do mesmo; A empresa deverá garantir, permanentemente, apoio para operadores dos recursos audiovisuais e sonorização; Em caso de reposição de cartucho (p/b e color), tonner para impressora, esta é de responsabilidade da empresa contratada; A empresa deve garantir o material elétrico (extensão, régua, T, entre outros...); Disponibilizar uma pessoa para todo o tempo do evento para operar o computador durante as apresentações dos palestrantes; A contratada deverá disponibilizar dois (2) responsáveis para Suporte Técnico caso haja falhas de funcionamento, substituição ou dificuldades de operação de equipamentos; Disponibilizar responsável pela interlocução entre local do evento, empresa de eventos e responsável pela secretaria executiva do Seminário; Informamos que a montagem será realizada no dia 21 de junho e desmontagem ao término do evento, em horário a ser combinado com o responsável pelo local; Demais informações: Programa Prevenção da Violência, com Daniel Fernandes ou do daniel-fernandes@saude.rs.gov.br. 3. DO PRAZO E LOCAL DE ENTREGA DAS PROPOSTAS:

5 As propostas deverão ser entregues à UGP/UNESCO/SAÚDE/RS (02 vias em envelope fechado), impreterivelmente até o dia 04/05/2010, 18:00 horas Av. Borges de Medeiros, º andar ala sul, (porta de vidro em frente ao elevador), CEP , A/C de Antonio Carlos Boszko, Coordenador da UGP/UNESCO/SAÚDE/RS. 4. DA DOCUMENTAÇÃO: As empresas deverão entregar dois envelopes à UGP/UNESCO/RS sendo: ENVELOPE 1: Documentos para habilitação jurídica contendo (todos em duas vias): Certidão Negativa do INSS, Certidão Negativa do FGTS, Certidão Negativa de Dívida Ativa da União, Certidão Negativa da Receita Estadual, Certidão Negativa Municipal do Município sede da empresa proponente, cópia do CNPJ, nome do responsável pela empresa com RG e CPF. ENVELOPE 2: Proposta, em duas vias assinadas, contendo o valor por item e o valor total da proposta. 5. DA VALIDADE DA PROPOSTA: A proposta deverá ter validade de 15 (quinze) dias, no mínimo. 6. CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO: A apresentação de Proposta de Preço implica plena aceitação, pela empresa licitante, das regras, normativos e procedimentos adotados pela UNESCO em processos licitatórios e representa o comprometimento e a concordância com as especificações técnicas relativas à prestação dos serviços e/ou ao fornecimento dos bens, na forma indicada no Termo de Referência. A UNESCO se reserva o direito de alterar e/ou anular esta licitação sem (1): que possa haver quaisquer reivindicações ou reclamações por parte das empresas licitantes ou, ainda, (2): que esta decisão possa gerar direito ou vantagem de qualquer tipo ou natureza em favor das licitantes que tenham sido convidadas a participar deste procedimento licitatório. O julgamento das propostas será pelo menor preço global total. 7. DA COBRANÇA: A Nota Fiscal deverá ser emitida em nome da UNESCO Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura,- UNESCO/Programa de Prevenção da Violência/914BRA3043, CNPJ / ; endereço: SAS quadra 05 Bloco H Lote 06, Edif.CNPq/IBICP/UNESCO, 9º andar, CEP , Brasília/DF. 8. DO LOCAL DE ENTREGA DA NOTA FISCAL:

6 A nota fiscal deverá ser entregue jutamente na sala da UGP, no Centro Administrativo do Estado, na Av. Borges de Medeiros, 1501, 4º andar, ala sul, (porta de vidro em frente ao elevador), Porto Alegre. 9. DO PAGAMENTO: O pagamento será realizado em até 15 (Quinze) dias após o atesto da nota fiscal pelo Gerente do Projeto 914BRA3043 e o envio da mesma à UNESCO. O valor correspondente aos serviços/materiais serão pagos, única e exclusivamente, através de transferência eletrônica de dados (TED), na conta corrente vinculada ao CNPJ, não podendo, em hipótese alguma ser pago em conta corrente de CNPJ diferente do constante da nota fiscal, conta poupança, conta de pessoa física ou através de Ordem de Pagamento, após a entrega total dos produtos e, assinatura de contrato se for o caso. Porto Alegre, 26 de abril de Antonio Carlos Boszko Coordenador UGP/UNESCO/SAÚDE/RS

7 TERMOS DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA TRPJ Nº 09/2010 Representação no Brasil Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura SAS Quadra 5 Bloco 6 Ed. CNPq/IBICT/UNESCO 9º andar Brasília DF Brasil Tel.: 55 (61) UHBRZ@unesco.org.br Dados Gerais 1 Acordo:Programa de Prevenção da Violência 2 Código do Projeto: 914BRA Unidade 4 Título do Projeto Prevenção da Violência no Rio Grande do Sul 5 Agente Financeiro 6 Categoria de Gasto 7 No Objection (Obrigatoriedade) 8 Enquadramento AP/PRODOC 6 a 6b Sim x_não Objetivo :1 Nº Referência: Resultado :_1.3 Data : Atividade : Finalidade da Contratação : Locação de equipamentos para o I Seminário de Boas Práticas do Programa de Prevenção da Violência PPV. 10 Objeto da Contratação : ( x ) Contratação de Serviços ( ) Aquisição de Materiais e Bens ( ) Publicações / Serviços Gráficos ( ) Promoção de Eventos ( ) Contrato de Financiamento de Atividades 11 Atividades que deverão ser executadas: EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS: Palco (dia 22/06) 02 (dois) computadores com entrada USB, placas de som e de rede (com conexão à internet internet rápida), modem, matriz ativa, gravador e leitor de CD e DVD, programas do Office instalados, todos os programas necessários para o perfeito funcionamento de diversos tipos de mídia, placas de som e rede para testes de apresentações, no apoio de palco; 02 (dois) projetores multimídia (4000 ansilumens); 01 (um) notebook com entrada USB, placas de som e de rede (com conexão à internet), modem, matriz ativa, gravador e leitor de CD e DVD, programas do Office instalados, todos os programas necessários para o perfeito funcionamento de diversos tipos de mídia para as apresentações, no apoio de palco; 02 (duas) telas translúcidas para projeção 3mx4m; Locação de equipamentos de iluminação com 06 (seis) set light para fundo de palco, 02 (duas) elipsoidal para púlpito, 06 (seis) fresnel para uma geral de palco, 01 (uma) linha de P-30 suspensa com 12m, mesa, rack; Montagem e preparação para o perfeito funcionamento no sistema de sonorização do auditório; Para tanto, serão necessários 05 (cinco) microfones com fio, 3 (três) microfones sem fio, CD Player, caixas acústicas, mesa equalizadora e amplificadores. Secretaria (dia 22/06) Locação e instalação de 05 (cinco) microcomputadores Core 02 Duo, com gravador de CD e DVD, placas de som e rede, programas do Office instalados e monitor LCD, interligados em rede, com acesso à internet, para a Secretaria do Evento, sendo pelo menos um de uso exclusivo da SES; Verificar os pontos de acesso à internet para todos os computadores que serão disponibilizados pelo local do evento; Locação e instalação de 2 (duas) impressoras Laser com 1 (um) toner; Locação e instalação de 01 (um) fone/fax com bobina para a Secretaria, para uso exclusivo da Comissão Organizadora; Locação e instalação de 01 (uma) impressora termo ativa para impressão das etiquetas para os crachás; Em cada uma das 10 (dez) salas (dia 23/06) 01 (um) computador com entrada USB, placa de som e de rede (com conexão à internet internet rápida), modem, matriz ativa, gravador e leitor de CD e DVD, programas do Office instalados, todos os programas necessários para o perfeito funcionamento de diversos tipos de mídia, placas de som e rede para testes de apresentações; 01 (um) projetor multimídia (2000 ansilumens); 01 (uma) tela translúcida para projeção 1,8m x 1,8m; Ponto de acesso à internet; Sala Vip/Imprensa (dias 22 e 23/06) Locação e instalação de 01 (um) microcomputador Core 02 Duo, com gravador de CD e DVD, placas de som e rede, programas do Office instalados e monitor LCD; Ponto de acesso à internet para o computador; INFORMAÇÕES GERAIS: Será de responsabilidade da empresa contratada: Fornecer extensões, cabos, transformadores, instalação e preparação dos equipamentos nas salas em que serão utilizados, conforme orientações técnicas do administrador do local; Preparação dos microcomputadores da Secretaria interligados em rede, bem como a conexão com internet de todos os microcomputadores. Verificação das configurações locais; Verificar junto ao local do evento os pontos de internet que serão disponibilizados pelo mesmo; Habilitar a página inicial ao Browser da página da Secretaria de Estado da Saúde: A empresa ficará responsável pelo perfeito funcionamento, bem como oferecerá operadores com experiência técnica em todos os equipamentos utilizados; Todas as apresentações em power point ou DVD deverão ser testadas e

8 gravadas com antecedência; Em todos os computadores deve ter: Windows XP, Internet Explorer 7 e programas do Office (Word, Excel, Power Point,) e kit multimídia (que leia qualquer tipo de mídia), bem como seus operadores devem ser capacitados para a utilização destes programas; Gravar todas as apresentações realizadas em CD e/ou DVD e entregar 2 (duas) cópias à coordenação do evento, logo no término das atividades do dia 23/06; Montar os equipamentos e desmontar, de maneira rápida, de acordo com o horário permitido pela administração do local do evento; Realizar o teste dos equipamentos, antecipadamente ao horário previsto para as atividades desenvolvidas no palco, junto com a coordenação do evento; Transportar os equipamentos até o local do evento e retirá-los logo após o término do mesmo; A empresa deverá garantir, permanentemente, apoio para operadores dos recursos audiovisuais e sonorização; Em caso de reposição de cartucho (p/b e color), toner para impressora, esta é de responsabilidade da empresa contratada; A empresa deve garantir o material elétrico (extensão, régua, T, entre outros...); Disponibilizar uma pessoa para todo o tempo do evento para operar o computador durante as apresentações dos palestrantes; A contratada deverá disponibilizar dois (2) responsáveis para Suporte Técnico caso haja falhas de funcionamento, substituição ou dificuldades de operação de equipamentos; Disponibilizar responsável pela interlocução entre local do evento, empresa de eventos e responsável pela secretaria executiva do Seminário; Informamos que a montagem será realizada no dia 21 de junho e desmontagem ao término do evento, em horário a ser combinado com o responsável pelo local; Demais informações: Programa Prevenção da Violência, com Daniel Fernandes ou do daniel-fernandes@saude.rs.gov.br. 12 Produtos(ou resultados) Intermediários e finais : equipamentos instalados. 13 Requisitos de Qualificação : Documentos para habilitação jurídica contendo (todos em duas vias): Certidão Negativa do INSS, Certidão Negativa do FGTS, Certidão Negativa de Dívida Ativa da União, Certidão Negativa da Receita Estadual, Certidão Negativa Municipal do Município sede da empresa proponente, cópia do CNPJ, nome do responsável pela empresa com RG e CPF. 14 Vigência do Contrato Início : 20/06/2010 Término: 24/06/ Condições de Pagamento Parcela nº Após cumprimento/entrega e aprovação pela UNESCO da(o) seguinte atividade/produto 1 Após entrega da publicação e atesto da nota fiscal Total : 16 Pagamento adiantado : ( ) Sim (x ) Não Finalidade do adiantamento : (justificativa detalhada) Itens 11/12 do TR Última data para entrega Valor da parcela 17 Local de Entrega Endereço: Centro Administrativo do Estado e Divisão de Suprimentos da SES Telefone : Responsável pelo Recebimento : Jane Moreira 18 Validade da Proposta A proposta deverá ter validade mínima de 15 dias, a contar da data da apresentação. 19 Apresentação da Proposta (documento de habilitação, proposta técnica, proposta financeira etc.) Obs 1) As propostas deverão ser sempre apresentadas em duas vias, sem rasuras, assinadas pelo representantes legal da empresa e com todas as páginas rubricadas; 2) indicar, quando for o caso, o número de envelopes e o conteúdo de cada um deles. 20 Documentação Exigida : As empresas deverão entregar dois envelopes à UGP/UNESCO/RS sendo: ENVELOPE 1: Documentos para habilitação jurídica contendo (todos em duas vias): Certidão Negativa do INSS, Certidão Negativa do FGTS, Certidão Negativa de Dívida Ativa da União, Certidão Negativa da Receita Estadual, Certidão Negativa Municipal do Município sede da empresa proponente, cópia do CNPJ, nome do responsável pela empresa com RG, CPF e, ENVELOPE 2: Proposta, em duas vias assinadas, contendo o valor por item e o valor total da proposta. 21 Critérios de Avaliação : (x ) Menor Preço Global ( ) Menor Preço por Item ( ) Qualidade Preço (Indicar os quesitos, as pontuações mínima e máxima para cada um, os percentuais relativos de qualidade e preço e as fórmulas a serem utilizadas na apuração dos resultados) 22 Penalidades

9 a) Multa de mora, diária de 0,5% (meio por cento) nos primeiros 05 (cinco) dias; e de 1,0% (um por cento) do 6º dia em diante, calculada sobre o valor total do Contrato, por impontualidade no cumprimento das obrigações pactuadas, exceto se motivada, comprovadamente, por caso fortuito ou motivo de força maior. Multa compensatória de 10,0% (dez por cento) ao mês, calculada pro rata tempore sobre o valor total das obrigações contratadas, caso a empresa contratada não entregue o produto ou execute o serviço no prazo estipulado, exceto se motivada, comprovadamente, por caso fortuito ou motivo de força maior. 23 Pedidos de Informações e Esclarecimentos : Eventuais pedidos de informações/esclarecimentos deverão ser encaminhados à UNESCO, por escrito, num prazo de até 3 (Três) dias úteis anteriores à data fixada para a entrega da proposta de preço e dos documentos de habilitação, endereçado à Representação da UNESCO no Brasil, nesta Capital, SAS Quadra 05 Bloco H Lote 06 Ed. CNPq/IBICT/UNESCO 10º Andar sala 1002, CEP , diretamente ao Presidente da Comissão de Licitação da UNESCO. As respostas serão divulgadas pela UNESCO, também por escrito, a todas as empresas convidadas a participar da Licitação, num prazo de até 1 (um) dia útil antes da data marcada para entrega das propostas de preço e dos documentos de habilitação técnica. Como forma de agilizar este processo, as licitantes deverão indicar, caso possuam, seu endereço eletrônico na Internet, sendo que as consultas poderão ser endereçadas ao licita@unesco.org.br. A consulente deverá indicar, na abertura do texto da mensagem, o número da Licitação a que se refere a consulta. Nome: Marilu Niches Custódio PROJETO - Autorização da Ação Administrativa 23 Preenchimento Cargo/Função : Gerente do Projeto Data: 27/04/2010 Assinatura : Certificação Autorização Confirmo todas as informações contidas neste Termos de Referência e certifico que estão de acordo com os objetivos definidos no documento de cooperação Nome : Marilu Niches Custódio Cargo Função : Gerente Máster do Projeto 3043 Ratifico essas informações e solicito as providências pertinentes. Nome : Antonio Carlos Boszko Cargo Função : Coordenador da UGP/UNESCO/SES/RS Data : 27/04/2010 Assinatura/Carimbo : Data: 27/04/2010 UNESCO Autorização da Ação Administrativa 24 Coordenador Oficial do Projeto Administrador da UNESCO Assinatura/Carimbo : Data : / / Data : / / Assinatura/Carimbo : Assinatura/Carimbo :

Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 18/2009 PROJETO 914BRA1092

Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 18/2009 PROJETO 914BRA1092 Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 18/2009 PROJETO 914BRA1092 PARA: FAX N. º : A/C: N. º DE PÁGINAS. 0 INCLUINDO ESTA. Caso não receba esta mensagem completa, ligue para (51)3288-5922

Leia mais

Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 04/2010 PROJETO 914BRA3043

Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 04/2010 PROJETO 914BRA3043 Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 04/2010 PROJETO 914BRA3043 PARA: FAX N. º : A/C: N. º DE PÁGINAS. 0 INCLUINDO ESTA. Caso não receba esta mensagem completa, ligue para (51)3288-5922

Leia mais

Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 02/2010 PROJETO 914BRA1124

Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 02/2010 PROJETO 914BRA1124 Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 02/2010 PROJETO 914BRA1124 PARA: FAX N. º : A/C: N. º DE PÁGINAS. 0 INCLUINDO ESTA. Caso não receba esta mensagem completa, ligue para (51)3288-5922

Leia mais

EDITAL Nº 0060/2014 UNESCO

EDITAL Nº 0060/2014 UNESCO UNESCO Brasília Office Representação da UNESCO no Brasil EDITAL Nº 0060/2014 UNESCO Produção de dez (10) vídeos para serem disponibilizados na Página Web do Projeto Brasília 2060 PROJETO 914BRA2015 ACORDO

Leia mais

EDITAL Nº 0059/2014 UNESCO

EDITAL Nº 0059/2014 UNESCO UNESCO Brasília Office Representação da UNESCO no Brasil EDITAL Nº 0059/2014 UNESCO Desenvolvimento de um sistema de informações para a realização da atividade de gestão estratégica em nível governamental

Leia mais

Termo de Referência. Empresa Especializada em Serviços Gráficos Pessoa Jurídica

Termo de Referência. Empresa Especializada em Serviços Gráficos Pessoa Jurídica Ministério da Educação Gabinete do Ministro Assessoria de Comunicação Social Termo de Referência SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Nº 07/2008 Empresa Especializada em Serviços Gráficos Pessoa Jurídica Projeto 914BRA1121

Leia mais

Ministério da Educação Representação no Estado de São Paulo TERMO DE REFERÊNCIA

Ministério da Educação Representação no Estado de São Paulo TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA Código de Referência: ReMEC/SP/UNESCO-002/2008 Projeto Acordo Brasil/UNESCO 914BRA1123 - Otimização das Ações de Comunicação do Plano de Desenvolvimento da Educação PDE Título: Compromisso:

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 24 de novembro de 2011. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 14 de outubro de 2011. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 27/2009 PROJETO 914BRA1092

Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 27/2009 PROJETO 914BRA1092 Unidade de Gerenciamento de Projetos CARTA CONVITE Nº 27/2009 PROJETO 914BRA1092 PARA: FAX N. º : A/C: N. º DE PÁGINAS. 0 INCLUINDO ESTA. Caso não receba esta mensagem completa, ligue para (51)3288-5922

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO N.º 012/2010

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO N.º 012/2010 Prezados Senhoras e Senhores, SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO N.º 012/2010 Brasília, 08 de setembro de 2010 O Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher UNIFEM solicita a apresentação de Proposta

Leia mais

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE PROJETO GRÁFICO E EDITORAÇÃO GRÁFICA DE FOLDER TEMÁTICO SOBRE MULHERES JOVENS NEGRAS E INDÍGENAS Prezados Senhoras e Senhores, Brasília, 14

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 7 de fevereiro de 2011. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta

Integram a presente Solicitação de Cotação os seguintes documentos: Anexo I Termo de Referência Anexo II Modelo de Formulário de Oferta TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPRESSÃO DE PEÇAS GRÁFICAS PARA DIVULGAÇÃO E SINALIZAÇÃO DO LATINIDADES FESTIVAL DA MULHER AFRO LATINO AMERICANA E CARIBENHA Prezadas (os) Senhoras

Leia mais

Projeto Revelando Brasília

Projeto Revelando Brasília Consulta de Preços N 025/2013 A Fundação Assis Chateaubriand, inscrita no CNPJ sob o n 03.657.848/0001-86, com sede no SIG/SUL Quadra 02, Nº 340, Bloco 01, Térreo, Brasília/DF, torna pública a realização

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS EDITAL Nº 008/2015 CONVÊNIO Nº: 812779/2014 SDH/PR PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 012/2015 TIPO: Cotação prévia de preços / Menor preço OBJETO: Contratação de Seguro contra Acidentes

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2014 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2014 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 03/2014 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

3. DA ABERTURA, DIA, HORA E LOCAL

3. DA ABERTURA, DIA, HORA E LOCAL Cotação Prévia de Preço n 003-2012 Convênio 11.778 FBB Maior percentual de desconto Cotação prévia de Preços na modalidade maior percentual de desconto para contratação de empresa para intermediação de

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2014 COMPRA DIRETA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 011/2014 1. DA LICITAÇÃO O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Paranaguá, PARANAGUÁ PREVIDÊNCIA, por

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

COLETA DE PREÇOS nº 06/2013 1. PREÂMBULO

COLETA DE PREÇOS nº 06/2013 1. PREÂMBULO COLETA DE PREÇOS nº 06/2013 1. PREÂMBULO 1.1. A ASSOCIAÇÃO MUSEU AFRO BRASIL, torna pública a realização de Seleção de Fornecedores na modalidade Coleta de Preços, pelo critério menor preço, objetivando

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 002 2013. OBJETO: Credenciamento de Consultores

ATO CONVOCATÓRIO 002 2013. OBJETO: Credenciamento de Consultores ATO CONVOCATÓRIO 002 2013 OBJETO: Credenciamento de Consultores O INSTITUTO QUALIDADE MINAS, pessoa jurídica de Direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse

Leia mais

Estado de Goiás PREFEITURA MUNICIPAL DE ANICUNS Adm. 2013 / 2016 EDITAL 009-2015 CHAMAMENTO PÚBLICO QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

Estado de Goiás PREFEITURA MUNICIPAL DE ANICUNS Adm. 2013 / 2016 EDITAL 009-2015 CHAMAMENTO PÚBLICO QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS EDITAL 009-2015 CHAMAMENTO PÚBLICO QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS A Secretaria Municipal de Educação de Anicuns, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ: 02.262.368/0001-53, por intermédio

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 10/2014, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 794450/2013 O Instituto Tribos Jovens, associação civil sem fins lucrativos, com sede em Porto Seguro/BA, na Rua Saldanha

Leia mais

ERRATA II - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

ERRATA II - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO ERRATA II - CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 1. INTRODUÇÃO Este documento contém a descrição dos procedimentos e critérios a serem adotados para avaliação, julgamento e classificação das propostas das licitantes

Leia mais

CONVITE 25/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas

CONVITE 25/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas CONVITE 25/2010 DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 17 / 08 / 2010 às 15 horas 01. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 O Senac Departamento Nacional torna público que, na Seção de Material,

Leia mais

PROGRAMA DE APOIO À PUBLICAÇÃO QUALIFICADA - PAPQ

PROGRAMA DE APOIO À PUBLICAÇÃO QUALIFICADA - PAPQ EDITAL 01/2016 PROPESP PROGRAMA DE APOIO À PUBLICAÇÃO QUALIFICADA - PAPQ A Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação (PROPESP) torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa de Apoio à Publicação

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 14 de outubro de 2011. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

EDITAL Nº 03/2007 CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS.

EDITAL Nº 03/2007 CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS. EDITAL Nº 03/2007 CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS. O MUNICÍPIO DE PALMAS, no Estado do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, pela COMISSÃO ESPECIAL DE

Leia mais

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2011 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 08/2011-

EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2011 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 08/2011- EDITAL DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 08/2011 TERMO DE REFERÊNCIA Nº 08/2011- A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR

Leia mais

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO

PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO PESQUISA DE PREÇO DE MERCADO Nº 001/2015 TIPO: MENOR PREÇO O INSTITUTO PATRÍCIA GALVÃO, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº CNPJ 05.408.004/0001-27, associação

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 001 2013. OBJETO: Credenciamento de Consultores

ATO CONVOCATÓRIO 001 2013. OBJETO: Credenciamento de Consultores ATO CONVOCATÓRIO 001 2013 OBJETO: Credenciamento de Consultores O INSTITUTO QUALIDADE MINAS, pessoa jurídica de Direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse

Leia mais

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES

LOCAL DE ENTREGA-ENDEREÇO CÓDIGO LOCAL DE ENTREGA ENDEREÇO CEP CIDADE ESTADO INFORMAÇÕES/EXIGÊNCIAS COMPLEMENTARES 18.11.2011 PAGINA 1 LISTA DE COMPRAS-SIMPLIFICADA Dispensa de Licitação :11/20974 Objeto: ADM CENTRAL - AQUISIÇÃO DE SENSOR DE TEMPERATURA CONDIÇÕES GERAIS DA LICITAÇÃO Validade da Proposta: 060 Dias Condições

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE DO LICENCIAMENTO ATLASSIAN JIRA

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE DO LICENCIAMENTO ATLASSIAN JIRA TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE DO LICENCIAMENTO ATLASSIAN JIRA Outubro de 2013 1 1 OBJETO Prestação de Serviço de Manutenção da licença

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012

TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012 TERMO DE REFERÊNCIA DGA/054/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL ELÉTRICO E DE REDE LÓGICA PARA REALIZAR MANUTENÇÃO PREDIAL NOS IMÓVEIS DA ELETROBRAS DISTRIBUIÇÃO RONDÔNIA EM PORTO VELHO PORTO VELHO DEZEMBRO DE

Leia mais

EDITAL N 03/2015 DE SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO. 2.2 O número de bolsas destinado aos programas de pós-graduação seguirá o seguinte critério:

EDITAL N 03/2015 DE SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO. 2.2 O número de bolsas destinado aos programas de pós-graduação seguirá o seguinte critério: EDITAL N 03/2015 DE SELEÇÃO DE BOLSAS DE MESTRADO EDITAL Nº. 03/2015 CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 02/2015 A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE MACAÉ, instituição municipal de ensino superior, fundação pública, criada pela

Leia mais

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL EDITAL DE SELEÇÃO E FINANCIAMENTO DE PROJETOS ESCOTEIROS -1/2013 A União dos Escoteiros do Brasil torna público o Edital para seleção e financiamento de projetos escoteiros,

Leia mais

MANUAL PARA CADASTRO E ACESSO

MANUAL PARA CADASTRO E ACESSO MANUAL PARA CADASTRO E ACESSO AO SISTEMA BOLETO - PESSOA JURÍDICA - DEZEMBRO 2009 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO 3 2. CADASTRO 3 3. VINCULAR ENTIDADE 6 4. ACESSO ÀS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA 9 4.1. NADA CONSTA

Leia mais

10/2011 750364/2010 SDH/PR

10/2011 750364/2010 SDH/PR Cotação Prévia de Preço n 10/2011 Convênio nº 750364/2010 SDH/PR Projeto: Desenvolver processos de educação popular, visando a garantia dos direitos humanos e fortalecimento da cidadania, na perspectiva

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 03, de 14 de abril de 2014.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 03, de 14 de abril de 2014. INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 03, de 14 de abril de 2014. Regulamenta o Programa de Concessão de Bolsas para a Participação dos Estudantes do Câmpus Restinga em Atividades Curriculares Externas. O Diretor Geral

Leia mais

PROJETOS DE PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NORMAS E PROCEDIMENTOS GERAIS UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS http://www.fapemig.br/files/manual.

PROJETOS DE PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NORMAS E PROCEDIMENTOS GERAIS UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS http://www.fapemig.br/files/manual. PROJETOS DE PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NORMAS E PROCEDIMENTOS GERAIS UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS http://www.fapemig.br/files/manual.pdf INFORMAÇÕES GERAIS Duração do projeto O prazo de vigência do projeto

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do curso Branding: criando e mantendo o principal ativo da empresa 2. Objetivo Preparar o aluno para gerenciar marcas,

Leia mais

EDITAL 10/2010 PROPESP/FADESP PROGRAMA DE APOIO À PUBLICAÇÃO QUALIFICADA - PAPQ

EDITAL 10/2010 PROPESP/FADESP PROGRAMA DE APOIO À PUBLICAÇÃO QUALIFICADA - PAPQ PRÓ-REITORIA DE E PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL 10/2010 PROPESP/FADESP PROGRAMA DE APOIO À PUBLICAÇÃO QUALIFICADA - PAPQ A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) e a Fundação de Amparo e Desenvolvimento

Leia mais

SOLICITACÃO DE COTAÇÃO

SOLICITACÃO DE COTAÇÃO SOLICITACÃO DE COTAÇÃO Prezadas (os) Senhoras e Senhores, Brasília, 27 de novembro de 2012 A ONU Mulheres Brasil solicita a apresentação de proposta para contratação de empresa especializada para desenhar,

Leia mais

MANUAL DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - ART (SP/MT/MS)

MANUAL DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - ART (SP/MT/MS) MANUAL DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - ART (SP/MT/MS) Sumário 1 - Procedimentos para obter 1ª ART Eletrônica... 2 2 Como obter o Termo de Responsabilidade Técnica... 3 3 - Encaminhar documentos

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 09 de junho de 2011. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA TERMO DE REFERÊNCIA OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA Nº 010/2014 OBJETO Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de instalação e fornecimento de vidros temperados incolor em imóveis da Eletrobrás Distribuição Rondônia,

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0013/2015 Natureza da Despesa: Serviços de Hospedagem Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.362.073.19509.0500000.33903900.10.0.40-13837 Data da Emissão: 28/05/15 Data da

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 10 de Janeiro de 2013. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 29 de novembro de 2011. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS EDITAL Nº 09/2014 AUXÍLIO PARA PUBLICAÇÃO EM EVENTOS

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 018/2014. para o Museu da Imigração.

CARTA CONVITE Nº 018/2014. para o Museu da Imigração. São Paulo, 20 de março de 2014. CARTA CONVITE Nº 018/2014 Fornecimento de equipamentos em comodato e instalação de Circuito Fechado de TV (CFTV) para o Museu da Imigração. A, Organização Social gestora

Leia mais

RO Roteiro Operacional Corpo de Bombeiros MG

RO Roteiro Operacional Corpo de Bombeiros MG Corpo de Bombeiros Militar - MG RO.04.03 Versão: 14 RO Roteiro Operacional Corpo de Bombeiros MG Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Vers I - CONDIÇÕES GERAIS 1. PÚBLICO A SER ATENDIDO E

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAZONAS ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE CONCEITOS E PROJETOS DE BANCO DE DADOS E SQL

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAZONAS ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE CONCEITOS E PROJETOS DE BANCO DE DADOS E SQL O trabalho consiste na resolução de um exercício e na confecção de um relatório. 17/10/2005 é o último dia para entrega. O trabalho deverá entregue impresso e o seu conteúdo gravado numa mídia. O formato

Leia mais

MINISTÉRIO DA SAÚDE FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ PRESIDÊNCIA PROGRAMA INSTITUCIONAL BIODIVERSIDADE E SAÚDE

MINISTÉRIO DA SAÚDE FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ PRESIDÊNCIA PROGRAMA INSTITUCIONAL BIODIVERSIDADE E SAÚDE MINISTÉRIO DA SAÚDE FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ PRESIDÊNCIA PROGRAMA INSTITUCIONAL BIODIVERSIDADE E SAÚDE Especificação técnica para contratação de empresa especializada em serviços de multimídia e sonorização

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA A PROGRAMAS ESPECIAIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA A PROGRAMAS ESPECIAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA A PROGRAMAS ESPECIAIS TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA - CONSULTOR POR PRODUTO TOR/FNDE/DTI/MEC

Leia mais

EDITAL FAPES/MCT 004/08 PROGRAMA DE EXTENSÃO TECNOLÓGICA DO ESPÍRITO SANTO

EDITAL FAPES/MCT 004/08 PROGRAMA DE EXTENSÃO TECNOLÓGICA DO ESPÍRITO SANTO EDITAL FAPES/MCT 004/08 PROGRAMA DE EXTENSÃO TECNOLÓGICA DO ESPÍRITO SANTO O MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA - MCT e a FUNDAÇÃO DE APOIO A CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO - FAPES tornam público

Leia mais

DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Coordenadoria de Apoio Logístico Departamento de Apoio Operacional TERMO DE REFERÊNCIA

DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Coordenadoria de Apoio Logístico Departamento de Apoio Operacional TERMO DE REFERÊNCIA Processo n.º E-04/. /2012. Contratação de empresa para fornecimento e instalação de sistema de gerenciamento de tráfego para elevadores do prédio da SEFAZ, localizado na Avenida Presidente Vargas, 670

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA (RN) RN - 006/01

RESOLUÇÃO NORMATIVA (RN) RN - 006/01 RESOLUÇÃO NORMATIVA (RN) RN - 006/01 EMITENTE Presidência Aprovada pela Diretoria REUNIÃO DE 01/06/2005 Revisão Nº 01 Aprovada pela Diretoria REUNIÃO DE 10/01/2007 ASSUNTO Contratação de Prestação de Serviços

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DE CURSOS LIVRES PROFISSIONALIZANTES

REGULAMENTO INTERNO DE CURSOS LIVRES PROFISSIONALIZANTES REGULAMENTO INTERNO DE CURSOS LIVRES PROFISSIONALIZANTES 1. DEFINIÇÃO DE CURSOS LIVRES 1.1. Os Cursos Livres, de acordo com o artigo 42, da Lei nº 9.394/1996, são cursos abertos à comunidade, condicionada

Leia mais

EDITAL 03/2008 - FAPESQ/PB MCT/FINEP

EDITAL 03/2008 - FAPESQ/PB MCT/FINEP EDITAL 03/2008 - FAPESQ/PB MCT/FINEP A FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DA PARAÍBA FAPESQ e a Financiadora de Estudos e Projetos FINEP, tornam público e convocam os interessados a apresentarem propostas

Leia mais

COLETA DE PREÇOS nº 07/2013

COLETA DE PREÇOS nº 07/2013 COLETA DE PREÇOS nº 07/2013 1. PREÂMBULO 1.1. A ASSOCIAÇÃO MUSEU AFRO BRASIL, torna pública a realização de Seleção de Fornecedores na modalidade Coleta de Preços, pelo critério de menor preço, objetivando

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 24 de novembro de 2011. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

CARTA CONVITE N 04/2012 CONVÊNIO 760683/2011 SDH/PR

CARTA CONVITE N 04/2012 CONVÊNIO 760683/2011 SDH/PR CARTA CONVITE N 04/2012 CONVÊNIO 760683/2011 SDH/PR TIPO: MENOR PREÇO O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Glória de Ivone CEDECA-TO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro

Leia mais

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br

Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação / CREDE 12 Quixadá/CE E-mail: gerlania.oliveira@crede12.seduc.ce.gov.br Carta Convite Nº 0017/2015 Natureza da Despesa: Manutenção e Conservação de Bens e imóveis Fonte do Recurso: Função Programática nº 22100022.12.122.500.28114.2200000.33903900.00.0.20-4816 Data da Emissão:

Leia mais

C Â M A R A D O S D E P U T A D O S COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

C Â M A R A D O S D E P U T A D O S COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA PROTOCOLO DE INTENÇÕES QUE ENTRE SI CELEBRAM A COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E O GRUPO DE INSTITUTOS, FUNDAÇÕES E EMPRESAS GIFE, PARA A REALIZAÇÃO DE AÇÕES CONJUNTAS NA ÁREA DE

Leia mais

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES:

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES: EDITAL de LICITAÇÃO MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 17/2013 Data da abertura dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas Data limite para entrega dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas

Leia mais

III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL

III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL Dias 6 e 7 de Novembro de 2013 Realização e apoio: facebook: https://www.facebook.com/fecinac

Leia mais

Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA.

Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA. Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA. Declaro para os devidos fins que autorizo à GENERALI DO BRASIL COMPANHIA DE SEGUROS a debitar de minha indenização, as MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA existentes

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO N.º 003/2011

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO N.º 003/2011 Prezados/as Senhores/as, SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO N.º 003/2011 Brasília, 20 de abril de 2011. A ONU Mulheres Brasil e Cone Sul solicita a apresentação de Proposta para a prestação de serviços de eventos

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEED TERMO DE REFERÊNCIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEED TERMO DE REFERÊNCIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEED TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO Contratação de empresa especializada na área de eventos para a realização da Reunião Executiva do Proinfantil,

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA. Prestação de Serviços de Treinamento para Atendimento a Usuários de TIC

TERMO DE REFERENCIA. Prestação de Serviços de Treinamento para Atendimento a Usuários de TIC TERMO DE REFERENCIA Prestação de Serviços de Treinamento para Atendimento a Usuários de TIC 1. OBJETO Contratação de empresa para prestação de serviço(s) de treinamento para os servidores da área de atendimento

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N.º 013/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N.º 013/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS N.º 013/2014 CONVÊNIO CÁRITAS BRASILEIRA E MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO E SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDARIA MTE/SENAES CONVÊNIO N.º 793007/2013 A Cáritas Brasileira

Leia mais

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015 CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015 A Casa da Cultura da América Latina do Decanato de Extensão da UnB (CAL/DEX/UnB) comunica aos artistas que atuam no campo

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/CENTRAC Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/CENTRAC Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 003/2015 CONVÊNIO MTE/SENAES/ Nº 782332/2013 TERMO DE REFERÊNCIA O Centro de Ação Cultural, organização civil de direito privado, sem fins lucrativos, situada à Rua Rodrigues

Leia mais

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/15 MODALIDADE: CONVITE

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/15 MODALIDADE: CONVITE TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/15 DATA DE ABERTURA: 22/01/2015 10H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) SEDE DA CBVD: RUA AFONSO CELSO, 1221 CJ 36 VL. MARIANA CEP: 041.19-061 - SÃO PAULO/SP - BRASIL A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO SICONV Nº 001/2014 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL 1 OBJETIVO

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO SICONV Nº 001/2014 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL 1 OBJETIVO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO SICONV Nº 001/2014 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil FETRAF-BRASIL/CUT, entidade

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 14 de outubro de 2011. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita

Leia mais

RETIFICAÇÃO EDITAL Nº 17/2015 AUXÍLIO DE DIÁRIAS PARA PUBLICAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS INTERNACIONAIS

RETIFICAÇÃO EDITAL Nº 17/2015 AUXÍLIO DE DIÁRIAS PARA PUBLICAÇÃO EM EVENTOS CIENTÍFICOS INTERNACIONAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO EDITAL Nº 17/2015 AUXÍLIO DE DIÁRIAS PARA

Leia mais

GUARAPUAVA ESPORTE CLUBE

GUARAPUAVA ESPORTE CLUBE GUARAPUAVA ESPORTE CLUBE EDITAL DE LICITAÇÃO PELA MODALIDADECONCORRÊNCIA Nº 01/2014 CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO FÍSICO PARA EXPLORAÇÃO DE BAR, LANCHONETE E RESTAURANTE DE SUAS PISCINAS ABERTAS. GUARAPUAVA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Prudentópolis

Prefeitura Municipal de Prudentópolis CONTRATO Nº 313/2013 Contrato administrativo entre o Município de e Thiago Boico ME conforme licitação na modalidade Pregão Presencial nº 118/2013 O Município de, Estado do Paraná, pessoa jurídica de direito

Leia mais

EDITAL DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, agente gerador de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF sob o n 23.274.194/0001-19, com sede na Rua Real Grandeza 219, Botafogo, Rio

Leia mais

TABELA DE SERVIÇOS PTI EMPREENDEDORISMO

TABELA DE SERVIÇOS PTI EMPREENDEDORISMO TABELA DE SERVIÇOS PTI EMPREENDEDORISMO VERSÃO 0.9 DATA DA ÚLTIMA ALTERAÇÃO 09/FEV/2011 DESENVOLVIDO POR PTI - EMPREENDEDORISMO APROVADO POR RESOLUÇAÕ CONSELHO DIRETOR RCD 06/2011 OBSERVAÇÃO ANEXO II -

Leia mais

1. OBJETO 2. PRÉ-REQUISITOS DO SISTEMA

1. OBJETO 2. PRÉ-REQUISITOS DO SISTEMA 1. OBJETO 1.1. O contratante acima, seja ele o próprio beneficiário dos serviços propostos ou o responsável, caso o beneficiário seja menor de idade, será doravante denominado ALUNO. A contratada, a AMÉRICAS

Leia mais

TERMO DE COTAÇÃO PRÉVIA N.º

TERMO DE COTAÇÃO PRÉVIA N.º AROEIRA TERMO DE COTAÇÃO PRÉVIA N.º 002/2011 Salvador, 01 de dezembro de 2011 O Instituto Aliança com o Adolescente - IA solicita a apresentação de Proposta para a prestação de serviços de eventos (infra-estrutura,

Leia mais

Programa Nota CAPES COTA

Programa Nota CAPES COTA PROGRAMA DE BOLSAS FAPESB - COTAS INSTITUCIONAIS MESTRADO PROFISSIONAL, MESTRADO E DOUTORADO 1. INTRODUÇÃO A FAPESB tem como um de seus principais objetivos apoiar a formação científica através da concessão

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES 007/2015 - ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES 007/2015 - ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES 007/2015 - ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. IDENTIFICAÇÃO Coordenação: Profª. Ingrid Eleonora Schreiber Jansch Pôrto Centro de Empreendimentos em Informática da

Leia mais

O que é o SAT. Principais características do SAT. Prazos e obrigatoriedade

O que é o SAT. Principais características do SAT. Prazos e obrigatoriedade O que é o SAT SA T O SAT, Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos, é um sistema que tem por objetivo documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFT N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFT

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFT N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFT Universidade Federal do Tocantins Campus Universitário de Araguaína Curso de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física UFT EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFT N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO SICONV Nº 024.1/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL 1 OBJETIVO 2 JUSTIFICTIVA DA CONTRATAÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO SICONV Nº 024.1/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL 1 OBJETIVO 2 JUSTIFICTIVA DA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇO SICONV Nº 024.1/2013 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil FETRAF-BRASIL/CUT,

Leia mais

Programa de Apoio a Eventos no País PAEP

Programa de Apoio a Eventos no País PAEP Programa de Apoio a Eventos no País PAEP C A P E S EDITAL CAPES 004/2010/DPB/CAPES Seleção pública de propostas de projetos de eventos voltados ao Programa de Apoio a Eventos no País - PAEP A Fundação

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS (TABLET)

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS (TABLET) ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS (TABLET) IplanRio Empresa Municipal de Informática Janeiro 2012 1. OBJETO Registro de preço para aquisição de Dispositivos Móveis do tipo,

Leia mais

DÚVIDAS SOBRE O CREDENCIAMENTO - EDITAL Nº 001/06 e EDITAL 002/06

DÚVIDAS SOBRE O CREDENCIAMENTO - EDITAL Nº 001/06 e EDITAL 002/06 DÚVIDAS SOBRE O CREDENCIAMENTO - EDITAL Nº 001/06 e EDITAL 002/06 1 - Qual a data limite para o pedido de credenciamento? Em acordo com a Lei Estadual nº 9.433/05, a Administração Pública deve garantir

Leia mais

ESTE DOCUMENTO É UMA TRADUÇÃO LIVRE. EM CASO DE DIVERGÊNCIA, PREVELECE A INFORMAÇÃO ESPECÍFICA CONTIDA NO EDITAL ORIGINAL EM INGLÊS.

ESTE DOCUMENTO É UMA TRADUÇÃO LIVRE. EM CASO DE DIVERGÊNCIA, PREVELECE A INFORMAÇÃO ESPECÍFICA CONTIDA NO EDITAL ORIGINAL EM INGLÊS. ESTE DOCUMENTO É UMA TRADUÇÃO LIVRE. EM CASO DE DIVERGÊNCIA, PREVELECE A INFORMAÇÃO ESPECÍFICA CONTIDA NO EDITAL ORIGINAL EM INGLÊS. Seção 3a: Cronograma de Requisitos e Especificações Técnicas CONDIÇÕES

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 10 de maio de 2012. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita a

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 39.064.233/0001-93,

Leia mais