Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados."

Transcrição

1 Benefícios Visa Serviço oferecido pela Visa a todos os portadores de cartão. Está disponível 24horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e oferece assistência em espanhol, inglês e português. Reposição Emergencial de Cartão Permite aos portadores Visa que tiveram seu cartão roubado ou perdido, recebam uma reposição de cartão em caso de emergência. A reposição do cartão é enviada ao portador assim que possível. O cartão de reposição tem um desenho indicando o tipo de produto Visa. O cartão tem um número de conta embossed que será provida pelo emissor ou gerada pelo VISC (Visa International ServiceCenter) em caso de emergência. Dinheiro Emergencial Em caso de emergência, o portador Visa pode solicitar um adiantamento de dinheiro e receber da mesma forma que receberia o cartão de reposição, assim que o emissor aprovar esta ação. O VISC coordena a entrega pela maneira mais rápida disponível, elegendo a melhor maneira de entregar pessoalmente o dinheiro ao portador ou para um Centro de Reposição do Produto, onde ele pode retirar o dinheiro ou o cartão. Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados. Vários tipos de serviços: Assistência antes da viagem: localização de ATMs, informações sobre câmbio, visto, medidas sanitárias e vacinação necessária Assistência jurídica: contato com advogados, embaixadas e consulados; Assistência com a substituição urgente de passagem; no caso de perda da passagem Serviço de Mensagens de Emergência: recebimento e transmissão de mensagens entre o portador e seus familiares; Assistência com bagagens perdidas; Entrega de Documentos e prescrição de remédios: providencia o envio de documentos que o portador possa ter esquecido durante a viagem, atende cliente na prescrição de remédios locais ou farmácias próximas; Assistência em caso de perda e roubo do cartão. Seguros de Acidentes em Viagens Portadores de cartões Visa Platinum, seu cônjuge e dependentes menores de 23 anos de idade, estão automaticamente cobertos contra acidentes pessoais durante a viagem.

2 É válido para transportes aéreos, terrestres e marítimos. O portador também está coberto quando usar um transporte intermediário, como ônibus, autorizado para transportar passageiros. A cobertura para clientes Visa Platinum é de US$ 500 mil. Requisitos para ser elegível ao seguro: A viagem deve ter sido paga integralmente com o cartão Visa O cartão deve estar válido e ativo Viagem não pode ultrapassar 60 dias corridos. Em caso de acidente, o portador deve: Ligar para Central Visa ou central de atendimento do Banco; Receberá um formulário que deve ser enviado no endereço indicado; Enviar junto ao formulário os documentos solicitados, como por exemplo: certidão de óbito; O portador receberá indenização assim que os dados necessários para processamento do caso estejam disponíveis para a administradora do seguro; O acompanhamento sobre o caso é feito diretamente entre a seguradora e o portador Seguro de Emergências Médicas Cobertura mundial inclusive no Brasil, desde que o portador: Esteja a mais de 150 km de sua residência; Não esteja viajando por mais de 60 dias consecutivos. Cobre despesas médicas que não tenham sido ou não possam ser pagas por nenhum outro seguro médico e que venham a ocorrer como resultado de um tratamento de emergência por doença ou lesão acidental ocorrida durante a viagem; Disponível para todos os clientes Visa Platinum e Visa Infinite, que tenham efetuado o pagamento integral das passagens com o cartão Visa ativo e válido; Para ser elegível ao benefício, o cliente deve entrar em contato com a Visa antes de receber o atendimento médico ligando para a Central Visa Gateway; O pagamento é feito diretamente pela Visa ao cliente ou centro médico.

3 Seguro de aluguel de automóveis Cobertura em todo o mundo (no país de residência do portador a cobertura é secundária) sem custo adicional; É necessário pagar o aluguel do automóvel integralmente com o cartão Visa; Em caso de sinistros o cliente deve pedir orientação à Central GCAS ou Gateway imediatamente; Se houver a necessidade de pagamento, o cliente deve utilizar seu cartão Visa e solicitar o reembolso através da Central GCAS; O reembolso é feito pela Visa diretamente ao cliente após análise e aprovação do caso; Caso o portador não recuse os seguros CDW/LDW o seguro da Visa cobre qualquer diferença entre a cobertura do seguro da locadora e os danos causados (cobertura secundária). As maiorias dos carros estão cobertos, inclusive carros de luxo como Mercedes e BMW; Somente carros extremamente caros e exóticos, como Ferrari, Lotus, Porsche, Rolls- Royce, não estão cobertos; O seguro cobrirá custos de reparos ou a substituição de um veículo alugado que tenha sofrido danos, vandalismo malicioso ou que tenha sido roubado enquanto se encontrava sob a responsabilidade do portador do cartão; O Portador deve reportar o sinistro em no máximo 30 dias depois do incidente e tem 365 dias para enviar todos os documentos adicionais de prova à Visa para ser avaliado; O Portador recebe o reembolso em 5 dias úteis,quando o pedido é aprovado. Seguro de Perda de Bagagens

4 Cobre até uma quantia máxima de US$ 1,000para: Perda, roubo e extravio de bagagem durante a custodia de uma empresa devidamente registrada de transporte comum. Cobertura ao cônjuge e filhos dependentes e menores de 23 anos; Não estão cobertos: Animais, carros, ou equipamentos de carros, barcos, trailers, motocicletas, moveis domésticos, óculos e lentes de contato, dentes artificiais ou dentaduras, auxilio auditivo, prótese de membros, instrumentos musicais, documentos, relógios, equipamentos eletrônicos. O Portador deve reportar o sinistro em no máximo 30 dias depois do incidente, 365 dias para enviar todos os documentos adicionais de prova para ser avaliado pela seguradora. Veja o fluxo para a contratação do seguro (link para a informação abaixo) Você tem disponível um certificado que comprova as coberturas médicas exigidas pelos países do Tratado de Schengen (Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Grécia, Luxemburgo, Países Baixos, Portugal, Espanha, Suécia, Noruega e Islândia.). Além de você, seu cônjuge e filhos dependentes de até 23 anos também estão cobertos.

5 A passagem deve ter sido comprada com o mesmo cartão Visa do Certificado; O Banco determina prazos limites para solicitação do formulário. Central Visa Platinum Gateway Brasil: EUA/Canadá: Outros:

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados.

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados. Benefícios VISA Serviço oferecido pela Visa à todos os portadores de cartão. Está disponível 24horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e oferece assistência em espanhol, inglês e português.

Leia mais

Santander Elite Platinum

Santander Elite Platinum Santander Elite Platinum SEGURO MÉDICO DE EMERGENCIAS MÉDICAS... 2 SERVIÇO DE CONCIERGE... 2 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EM VIAGENS... 3 SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA... 4 SEGURO DE ACIDENTES EM VIAGEM... 4 SEGURO

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Platinum e Visa Platinum. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

Guia resumido de seguros e assistências de viagens.

Guia resumido de seguros e assistências de viagens. agosto 2013 Guia resumido de seguros e assistências de viagens. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD PLATINUM E VISA PLATINUM. Serviço de concierge Especialistas

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Black e Visa Infinite. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

AGOSTo 2013 *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE.

AGOSTo 2013 *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE. AGOSTo 2013 G u i a r e s u m i d o d e s e g u r o s e a s s i s t ê n c i a s d e v i a g e n s. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE.

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência.

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você

Leia mais

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR Ciente do imenso transtorno que é ter um problema de saúde durante uma viagem ao exterior, a Amil elaborou este manual, que traz um resumo da cobertura de seu produto

Leia mais

Cartão BRB Visa Gold

Cartão BRB Visa Gold Cartão BRB Visa Gold O cartão BRB Visa Gold é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado e é aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo, credenciados à Rede Visa.

Leia mais

Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black

Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black Central de Atendimento Para você desfrutar os bons momentos de sua viagem e sentir-se sempre protegido, conte com os seguros, serviços e assistências

Leia mais

Informações Gerais e orientações sobre ASSISTÊNCIA DE VIAGEM

Informações Gerais e orientações sobre ASSISTÊNCIA DE VIAGEM RECOMENDAÇÕES A BRASILEIROS QUE VIAJAM PARA O EXTERIOR Informações Gerais e orientações sobre ASSISTÊNCIA DE VIAGEM Faça uma viagem SEGURA Entenda o produto Assistência Viagem. Situações inesperadas podem

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

BENEFICIOS E SERVIÇOS BRONZE RUBI PRATA OURO MERCOSUL EURO ASSIST

BENEFICIOS E SERVIÇOS BRONZE RUBI PRATA OURO MERCOSUL EURO ASSIST 4 BENEFICIOS E SERVIÇOS RUBI PRATA MERCOSUL ASSIST Assistência Médica por Acidente (por evento) US$ 6.000,00 US$ 8.000,00 US$ 12.000,00 US$ 18.000,00 US$ 3.000,00 $ 30.000,00 Assistência Médica por Enfermidade

Leia mais

Política de Viagens e Procedimentos

Política de Viagens e Procedimentos Política de Viagens e Procedimentos A Maxgen desenvolveu uma política de viagens e procedimentos para permitir que cada funcionário possa fazer uma contribuição substancial para a rentabilidade do seu

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO 2 Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo por Prazo Certo MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam impedir

Leia mais

CARTÃO BRADESCO EMPRESARIAL VISA

CARTÃO BRADESCO EMPRESARIAL VISA CARTÃO BRADESCO EMPRESARIAL VISA Benefícios e Vantagens O Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Visa, oferece serviços e benefícios que foram criados para facilitar o dia-a-dia de sua empresa e de seus

Leia mais

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito. BRB MasterCard Gold O cartão BRB MasterCard Gold é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos credenciados à Rede MasterCard.Conheça

Leia mais

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida ASSISTÊNCIA FUNERAL O Auxílio Funeral é uma cobertura que garante o reembolso das despesas gastas com o sepultamento ou cremação, limitado ao capital

Leia mais

Visa Infinite. Serviço de Assistência em Viagem Serviços Emergenciais Visa Concierge

Visa Infinite. Serviço de Assistência em Viagem Serviços Emergenciais Visa Concierge Serviço de Assistência em Viagem Serviços Emergenciais Visa Concierge Índice 2 Seção A. Introdução A.1. Sobre este Guia... 03 A.2. Visa Infinite... 03 A.3. Definições para os Benefícios descritos neste

Leia mais

Seguro viagem Kit de sinistro relação de documentos para aviso

Seguro viagem Kit de sinistro relação de documentos para aviso Seguro viagem Kit de sinistro relação de documentos para aviso Para o Aviso de Sinistro, o beneficiário do segurado, ou o próprio segurado, deverá apresentar os seguintes documentos básicos, além dos documentos

Leia mais

A serviço da Credicard Citi Corporate

A serviço da Credicard Citi Corporate A serviço da Credicard Citi Corporate Renato Pinheiro Executivo de Contas (041) 9151-4623/renato.pinheiro@bighost.com.br CTA Descrição O CTA é um meio de pagamento eletrônico, exclusivamente desenvolvido

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO VIAGEM INTERNACIONAL Prezado(a) cliente: Para nós é importante oferecer a você o apoio necessário neste momento. Ocorrendo um evento coberto, ele deverá

Leia mais

DIFERENCIAIS CARTÕES SICOOBCARD. Julho/2014

DIFERENCIAIS CARTÕES SICOOBCARD. Julho/2014 DIFERENCIAIS CARTÕES SICOOBCARD Julho/2014 Por quê Sicoobcard? Diferenciais em relação ao mercado 1 - Anuidade grátis A Cooperembraer oferece anuidade grátis para todos os portadores Sicoobcard. 2 - Pontos

Leia mais

Cartão BRB MasterCard Platinum

Cartão BRB MasterCard Platinum Cartão BRB MasterCard Platinum O cartão BRB Visa Platinum é o cartão ideal para pessoas de alto poder aquisitivo, com perfil de gastos elevados e que viajam com frequência ao exterior e necessitam utilizar

Leia mais

C a r t ã o P e r s o n n a l i t é V i s a I n f i n i t e

C a r t ã o P e r s o n n a l i t é V i s a I n f i n i t e C a r t ã o P e r s o n n a l i t é V i s a I n f i n i t e 2 Você acaba de receber o seu Cartão Personnalité Visa Infinite, um dos mais sofisticados cartões de crédito do mercado. Agora você conta com

Leia mais

Guia Americanas Itaucard Gold com chip

Guia Americanas Itaucard Gold com chip Guia Americanas Itaucard Gold com chip Índice Seu cartão 3 Para desbloquear seu cartão 4 Na hora de comprar 4 Na hora de pagar a fatura 5 Conheça a fatura 7 Mais conveniência para você 9 Itaucard Mail

Leia mais

MEU VEÍCULO. Veículo segurado. ... Seguradoras. ... Contatos da Seguradora(s) Contratadas. ... Dados da Corretora Durango Corretora de Seguros

MEU VEÍCULO. Veículo segurado. ... Seguradoras. ... Contatos da Seguradora(s) Contratadas. ... Dados da Corretora Durango Corretora de Seguros PARABÉNS, Você acaba de adquirir um seguro personalizado com a garantia da Durango. Obrigado por contratar nossos serviços. Aqui você irá encontrar uma equipe preparada para te atender com a credibilidade,

Leia mais

Condições Gerais Seguro Saúde ISIS Brasil

Condições Gerais Seguro Saúde ISIS Brasil Condições Gerais Seguro Saúde ISIS Brasil A Boom! trabalha com a ISIS Brasil por sua excelente qualidade e reputação no mercado. As informações contidas aqui são apenas uma referência sobre os serviços

Leia mais

REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data. 0 C Emissão inicial. DD MAC MAC RPT 30/03/12

REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data. 0 C Emissão inicial. DD MAC MAC RPT 30/03/12 1/8 REVISÕES TE: TIPO EMISSÃO A - PRELIMINAR B - PARA APROVAÇÃO C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO E - PARA CONSTRUÇÃO F - CONFORME COMPRADO G - CONFORME CONSTRUÍDO H - CANCELADO Rev. TE Descrição

Leia mais

Se estiver no Mercosul, também poderá contar com os serviços de emergência, bastando ligar para 55 11 4133 6537.

Se estiver no Mercosul, também poderá contar com os serviços de emergência, bastando ligar para 55 11 4133 6537. Assist24h_AutoPasseio_jul 6/13/07 4:32 PM Page 1 CARO SEGURADO Para você que adquiriu o Real Automóvel e contratou os serviços de Assistência 24 horas, este é o seu guia de serviços da Real Assistência.

Leia mais

Assistência Emergencial de Nível 3 do American Express

Assistência Emergencial de Nível 3 do American Express Assistência Emergencial de Nível 3 do American Express Provedor do Benefício Assistência oferecida pela AXA Assistance USA Horário de Funcionamento 24 Horas por Dia - 7 Dias por Semana - 365 Dias por Ano

Leia mais

Corporate Travel Account - CTA

Corporate Travel Account - CTA Conceito O Itaucard CTA Corporate Travel Account é um meio de pagamento dirigido a empresas com volume e freqüência de compra de passagens aéreas. Principais Características: Conta virtual, não há emissão

Leia mais

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito. BRB Mastercard Platinum O cartão BRB Mastercard Platinum Platinum é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Conheça todas

Leia mais

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA Í N D I C E 1. ACIONAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA.... 2 2. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA ASSISTÊNCIA 24 HORAS.... 2 3. ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL. (LIMITADO

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Siga Seguro Versão Mai./12

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Siga Seguro Versão Mai./12 2 SIGA SEGURO MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O SIGA SEGURO é um seguro de acidente pessoal coletivo por prazo certo, garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A. Prevenir é sempre

Leia mais

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue:

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue: Guia Rápido do Segurado Produto Peper Prezado Segurado, O Peper, preocupado em acelerar o processo de atendimento de sinistro, disponibiliza para você o Guia Rápido do Segurado - Peper. Ele vai instruí-lo

Leia mais

CENTRO EUROPEU DO CONSUMIDOR - PORTUGAL EUROPEAN CONSUMER CENTRE

CENTRO EUROPEU DO CONSUMIDOR - PORTUGAL EUROPEAN CONSUMER CENTRE ECC-Net: Travel App Uma nova aplicação para telemóveis destinada aos consumidores europeus que se deslocam ao estrangeiro. Um projeto conjunto da Rede de Centros Europeus do Consumidor Nome da app: ECC-Net:

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC HSBC Premier MasterCard O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência. Confira

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam impedir

Leia mais

ARM Sul Americana Unibrás Corretora de Seguros. Proposta de Seguro de Excursão

ARM Sul Americana Unibrás Corretora de Seguros. Proposta de Seguro de Excursão ARM Sul Americana Unibrás Corretora de Seguros Proposta de Seguro de Excursão Brasília, 01 de fevereiro de 2011 Proposta de Seguro de Excursão Seguradora: MAPFRE Seguros 1. Descrição Este seguro é um produto

Leia mais

PARCERIA ITAPEMIRIM / TRAVEL ACE / ANAJUSTRA PRODUTO ASSISTÊNCIA AO VIAJANTE VIAGENS INTERNACIONAIS

PARCERIA ITAPEMIRIM / TRAVEL ACE / ANAJUSTRA PRODUTO ASSISTÊNCIA AO VIAJANTE VIAGENS INTERNACIONAIS PARCERIA ITAPEMIRIM / TRAVEL ACE / ANAJUSTRA PRODUTO ASSISTÊNCIA AO VIAJANTE VIAGENS INTERNACIONAIS PRODUTO MAXIMUM Excelência e qualidade em um só produto. Descrição dos Serviços (1) e Limites de Valores

Leia mais

1.1. Segurado (Plano Individual): é a pessoa física, que está mantida no seguro de vida em Grupo contratado pela empresa;

1.1. Segurado (Plano Individual): é a pessoa física, que está mantida no seguro de vida em Grupo contratado pela empresa; Assistência Funeral Individual A Aliança do Brasil apresenta a seguir as Condições Gerais que estão contempladas na proposta DITEC/GESPE n.º 00000/00.00.00/C000BB, referente aos Serviços de Assistência

Leia mais

PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO -

PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO - PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO - Informações Úteis 1. Cartões/família de Cartões Elegíveis e Serviço de Utilização

Leia mais

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055 REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055 Somente quando estiver com documento do veículo em mãos, para fornecer ao atendente a placa e o chassi do veículo.

Leia mais

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS

MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS MANUAL DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS ESPECIAIS 1. Objetivo: Este manual contém informações acerca dos procedimentos que deverão ser tomados na ocorrência de qualquer fato que acarrete na utilização de algum

Leia mais

Comitê Consultivo Governamental

Comitê Consultivo Governamental Comitê Consultivo Governamental Regras de auxílio viagem do GAC 23 de junho de 2015 Histórico O orçamento da ICANN determinou o auxílio viagem para 30 membros do GAC em cada encontro da ICANN. Esses membros

Leia mais

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE Manual de Assistência 24 horas Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE I. Assistência 24 Horas 1. Descrição da Assistência 24 Horas Prestação de atendimento ao cliente/usuário através da administração de rede

Leia mais

Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador

Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador 1 Apresentação Apresentamos o Processo de Viagens GENS Manual do Colaborador. Este Manual é parte integrante do Processo de Viagens GENS.

Leia mais

SOBRE A MUNDIAL VISÃO

SOBRE A MUNDIAL VISÃO CARRO RESERVA SOBRE A MUNDIAL A Mundial inovou o mercado de proteção veicular, oferecendo uma grande diversidade de bene cios para você e sua empresa. Hoje, contamos com profissionais altamente qualificados,

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA VIAGEM AEREA E TERRESTRE NACIONAL E INTERNACIONAL

REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA VIAGEM AEREA E TERRESTRE NACIONAL E INTERNACIONAL REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA VIAGEM AEREA E TERRESTRE NACIONAL E INTERNACIONAL 1. OBJETIVO 1.1. Disponibilizar ao participante/ segurado serviço ligado à assistência viagem em caso de sinistro, de acordo

Leia mais

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro Definição do Seguro: Este seguro tem por objetivo principal garantir o pagamento de uma indenização ou reembolso ao próprio associado / segurado ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), na ocorrência de um dos

Leia mais

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos *

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos * Reboque ou Recolha após Sinistro ASSISTÊNCIA MOTO Em caso de sinistro que impossibilite a locomoção própria do veículo segurado, será feita sua remoção por guincho credenciado até a oficina ou concessionária

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

PROCEDIMENTO DE VIAGENS

PROCEDIMENTO DE VIAGENS São Luís MA 2/ 8 Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. OBJETIVO... 3 3. REFERÊNCIA... 3 4. ABRANGÊNCIA... 3 5. DEFINIÇÃO... 3 5.1 Viagem... 3 5.2 Tipos de viagens... 3 5.3 Meios de transporte;... 4 5.4 Cargos...

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO

SEGURO DE VIDA EM GRUPO SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005463/99-80 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE AUXÍLIO FUNERAL AF Conteúdo 1. OBJETO DO SEGURO 3 2. DEFINIÇÕES 3 3. GARANTIAS DO SEGURO 3 4. RISCOS

Leia mais

1. Tela de Acesso pg. 2. 2. Cadastro pg. 3. 3. Abas de navegação pg. 5. 4. Abas dados cadastrais pg. 5. 5. Aba grupo de usuários pg.

1. Tela de Acesso pg. 2. 2. Cadastro pg. 3. 3. Abas de navegação pg. 5. 4. Abas dados cadastrais pg. 5. 5. Aba grupo de usuários pg. Sumário 1. Tela de Acesso pg. 2 2. Cadastro pg. 3 3. Abas de navegação pg. 5 4. Abas dados cadastrais pg. 5 5. Aba grupo de usuários pg. 6 6. Aba cadastro de funcionários pg. 7 7. Pedidos pg. 12 8. Cartões

Leia mais

Estudo de Caso: Você-Aluga

Estudo de Caso: Você-Aluga Estudo de Caso: Você-Aluga Empresa de aluguel de automóveis Tradução: E. A.Schmitz Sumário 1. APRESENTAÇÃO 3 2. O NEGÓCIO VOCÊ-ALUGA 3 2.1. LOCAÇÃO 3 2.2. DEVOLUÇÃO 3 2.3. SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO 3 2.4.

Leia mais

Seguro de locação de veículos Benefícios Básicos

Seguro de locação de veículos Benefícios Básicos Seguro de locação de veículos Benefícios Básicos AVISO: Este documento é um resumo da apólice e se destina a ser distribuído em sua totalidade aos Portadores do Cartão. Se um emissor utiliza trechos desde

Leia mais

Proposta sujeito à análise de crédito

Proposta sujeito à análise de crédito GOLD CREDIT: Este é um benefício especial, válido para o seu American Express Gold Credit e para os cartões adicionais: você não paga anuidade. E, se a cada três meses você ou seu suplementar realizarem

Leia mais

Campus Catalão Prefeitura do CAC

Campus Catalão Prefeitura do CAC Campus Catalão Prefeitura do CAC ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS Critérios para liberação de diárias e/ou passagens: Para liberação de diária ou passagem, deve-se dar entrada na Prefeitura

Leia mais

Bem-vindo ao American Express Business. Soluções Empresariais. Parceiras do seu negócio

Bem-vindo ao American Express Business. Soluções Empresariais. Parceiras do seu negócio Bem-vindo ao American Express Business Soluções Empresariais Parceiras do seu negócio Neste guia, você vai conhecer os benefícios do Cartão que tornará a sua empresa ainda mais prática e ágil. Leia com

Leia mais

Capitulo11 Carteira de Habilitação

Capitulo11 Carteira de Habilitação Guia para a Vida na Província de Saitama Capitulo11 Carteira de Habilitação 第 11 章 自 動 車 運 転 免 許 Mascote de Saitama KOBATON 1 Mudança da Carteira de Habilitação 運 転 免 許 切 替 2 Renovação da Carteira de Habilitação

Leia mais

Guia Americanas Itaucard International com chip

Guia Americanas Itaucard International com chip Guia Americanas Itaucard International com chip Índice Seu cartão 2 Para desbloquear seu cartão 3 Na hora de comprar 3 Na hora de pagar a fatura 4 Conheça a fatura 6 Mais conveniência para você 8 Programa

Leia mais

VISTO CONSULAR AMERICANO

VISTO CONSULAR AMERICANO VISTO CONSULAR AMERICANO PROGRAMA DE RENOVAÇÃO DE REQUERENTE MAIOR DE 16 ANOS É considerado renovação, se o solicitante se enquadrar nos seguintes requisitos O solicitante precisa ser cidadão brasileiro

Leia mais

Seguro Compreensivo Residencial

Seguro Compreensivo Residencial Seguro Compreensivo Residencial Este seguro é destinado à moradias (casas e apartamentos) HABITUAIS de alvenaria, de uso exclusivamente residencial, contra diversos riscos, de maneira rápida e descomplicada,

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO PROAP/CAPES

INSTRUÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO PROAP/CAPES INSTRUÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS DO PROAP/CAPES PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS PESQUISA DE CAMPO(REEMBOLSO DE DESPESAS, PASSAGENS AÉREAS E TX. DE INSCRIÇÃO) Introdução: O recurso PROAP/CAPES permite o

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL Condições Especiais Processo SUSEP Nº 15414.004703/2010-01 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE AUXÍLIO DE FUNERAL AF 1. OBJETO... 2 2. DEFINIÇÕES... 2 3. GARANTIAS DO

Leia mais

SEGURO ESCOLAR COBERTURAS E SERVIÇOS ASSISTÊNCIAIS

SEGURO ESCOLAR COBERTURAS E SERVIÇOS ASSISTÊNCIAIS SEGURO ESCOLAR O Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG - contratou a empresa GENTE SEGURADORA, com o objetivo de oferecer Seguro Escolar a todos os estudantes regularmente matriculados e estagiários,

Leia mais

Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo

Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo Informações Gerais sobre Vistos Passo a Passo Se você planeja viajar aos Estados Unidos e precisa solicitar o visto pela primeira vez ou quer renovar um visto que ainda esteja válido ou que tenha expirado

Leia mais

Benefícios Mastercard:

Benefícios Mastercard: Benefícios Mastercard: MasterSeguroTM de Automóveis é uma maneira inteligente de economizar dinheiro e receber um seguro de automóvel valioso, no momento em que você aluga um veículo com uma cobertura

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo 01 Objetivo Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular ou cônjuge e principalmente após a aposentadoria beneficiar o segurado em vida, nos casos de invalidez

Leia mais

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar

Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013/2014 Plano GC4 - Complementar Manual válido para o período de 01/10/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui as Condições Gerais, Especiais

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

Funcionamento do Cartão de Identificação do Estudante

Funcionamento do Cartão de Identificação do Estudante Cartão de Identificação do Estudante O CARTÃO SÓ DEVE SER SOLICITADO PARA ALUNOS QUE NECESSITAM DE TRANSPORTE ESCOLAR FORNECIDO PELO SISTEMA DE BILHETAGEM ELETRÔNICA NO TRAJETO CASA X ESCOLA X CASA. Pré-requisitos

Leia mais

2.3. MOTOCICLETA ASSISTIDA

2.3. MOTOCICLETA ASSISTIDA Moto Assist 1. OBJETIVO Garantir assistência à motocicleta, em caso de pane, colisão, roubo ou furto, ao condutor e ao passageiro, em caso de lesão por acidente de trânsito; ainda uma assistência pessoal

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Plano Saúde Complementar

Plano Saúde Complementar Seguro de Saúde Resumo / Manual do Utilizador Anuidade 2013-2014 PROTOCOLO UNIVERSIDADE DE ÉVORA Plano Saúde Complementar Manual válido para o período de 01/09/2013 a 30/09/2014 O presente manual não substitui

Leia mais

CREDICARD - ASSISTENCIA VIAGEM FAMILIAR

CREDICARD - ASSISTENCIA VIAGEM FAMILIAR CREDICARD - ASSISTENCIA VIAGEM FAMILIAR 1. *REPATRIAMENTO DO CORPO (BRASIL E EXTERIOR) Em caso de falecimento do associado em viagem, a Central providenciará a repatriação funerária e arcará com as despesas

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO PLATINUM VISA

CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO PLATINUM VISA CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO PLATINUM VISA BEM-VINDO AO CARTÃO BRADESCO PLATINUM VISA. O CARTÃO DE QUEM MERECE MAIS. Você acaba de entrar no grupo altamente selecionado de clientes do Cartão de Crédito Bradesco

Leia mais

1.PLANO AUTO STANDARD

1.PLANO AUTO STANDARD 1.PLANO AUTO STANDARD 1.1.Definições ACIDENTE/SINISTRO Colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo e que impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios. COBERTURA

Leia mais

GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA

GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA GUIA DE BOLSO CREDICARD CITI - CTA GUIA DE BOLSO CARTÃO CREDICARD CITI CORPORATE 1 GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA Índice 1. CARTÃO CREDICARD CITI CORPORATE TRAVEL ACCOUNT - CTA 03

Leia mais

Documentação PASSAPORTE

Documentação PASSAPORTE Documentação PASSAPORTE Para emissão de passaporte é necessário entrar no site da Polícia Federal, www.dpf.gov.br e seguir as instruções abaixo: Verifique a documentação necessária. Atenção: Não há renovação

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES

MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES MANUAL DO SEGURADO VIDA SIMPLES ÍNDICE Manual do Segurado Vida Simples 1. OBJETIVO...3 2. REDE DE DESCONTO EM FARMÁCIAS...3 3. CARTÃO CESTA BÁSICA...4 4. ASSISTÊNCIA FUNERAL...5 4.1 ASSISTÊNCIA FUNERAL

Leia mais

A SOLUÇÃO CONTRA OS IMPREVISTOS

A SOLUÇÃO CONTRA OS IMPREVISTOS peugeot.pt A SOLUÇÃO CONTRA OS IMPREVISTOS AVARIA & ACIDENTE 8 ANOS DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM GRATUITA 800 206 366 24h/DIA 7DIAS/semana ServiÇO Peugeot, Olhamos pelo seu Peugeot como ninguém ANEXO1 CONDIÇÕES

Leia mais

CARTÃO BRADESCO EMPRESARIAL MASTERCARD

CARTÃO BRADESCO EMPRESARIAL MASTERCARD CARTÃO BRADESCO EMPRESARIAL MASTERCARD Benefícios e Vantagens O Cartão de Crédito Bradesco Empresarial MasterCard, oferece serviços e benefícios que foram criados para facilitar o dia-a-dia de sua empresa

Leia mais

Vistos de Entrada Para o Catar

Vistos de Entrada Para o Catar Vistos de Entrada Para o Catar Visto para o cidadão brasileiro entrar no Catar poderá ser adquirido no momento da chegada ao país ou antes, dependendo do caso em que se insere o brasileiro. A Embaixada

Leia mais

Cartão HSBC PREMIER MasterCard. Black

Cartão HSBC PREMIER MasterCard. Black Cartão HSBC PREMIER MasterCard Black O mundo ainda mais em suas mãos. Privilégios e Recompensas Benefícios para sua Viagem Facilidades para o seu Dia a Dia Proteção e Atendimento Privilégios e Recompensas

Leia mais

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus Programa de Recompensas Fiat Itaucard Orientações Cartas-Bônus Mecânica Programa de Recompensas Acumulo de pontos 5% do valor de cada compra realizada com o cartão Fiat Itaucard são convertidos em pontos.

Leia mais

NORMA OPERACIONAL PADRÃO Código: Versão V.1

NORMA OPERACIONAL PADRÃO Código: Versão V.1 27/07/2015 1 SUMÁRIO 1. Objetivo 1.1 Abrangência 2. Definições, terminologia e siglas 3. Norma Operacional Padrão Viagens 3.1 Adiantamento 3.2 Passagens Aéreas 3.3 Hospedagem 3.4 Veículos 3.5 Recibos 3.6

Leia mais

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Anexo B B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Os governadores de distrito podem requisitar reembolso das atividades a seguir. Todas as viagens devem ser feitas da forma mais econômica

Leia mais

Seguro de Dano e Perda de Aluguel de Carro no mundo inteiro

Seguro de Dano e Perda de Aluguel de Carro no mundo inteiro Seguro de Dano e Perda de Aluguel de Carro no mundo inteiro Este certificado fornece detalhes da cobertura de seguro referente a apólice: AEL- GMP-001 A Auto Cobertura de Seguro de Aluguel reembolsará

Leia mais