A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO"

Transcrição

1 A MARCA GUIA CIDADE ONLINE SAIBA COMO SER UM FRANQUEADO

2 Comece um excelente negócio conosco em um segmento que não para de crescer... 51% dos usuários no Brasil utilizam a internet regularmente para procurar informações e serviços on-line. A busca por produtos e serviços é uma das destas buscas, superando todos os outros quesitos. Além disso, somos campeões mundiais em tempo de navegação. Por isso é inegável que a internet no Brasil e no mundo alcançou a maioridade. Um dos principais motivos, certamente, é a estruturação da internet como mídia organizada e relevante para a veiculação de publicidade. Sites e portais estabeleceram departamentos de mídia organizados. As formas de mensuração do retorno da publicidade online são muito mais completas. É possível saber, em tempo real, quanto tempo uma pessoa acessou a um anúncio, de onde e até de que forma encontrou.

3 Aumento do acesso e publicidade on-line O crescimento no Brasil da publicidade na Internet será também uma conta simples. Somos 40 milhões de brasileiros (25% da população) com acesso à Internet comercial, um público formado em sua maioria pelas classes A e B com grande potencial de compra. Pensando nisso as agências, empresas e anunciantes estão percebendo isso estão cada vez mais atacando e gastando com publicidade na Internet procurando portais e sites onde há concentração de informação organizada, de fácil acesso e principalmente c/ uma grande visitação de usuários (internautas). Dados do primeiro trimestre de 2009 revelam que 49,5 milhões de pessoas com 16 anos ou mais declararam ter acesso à internet em qualquer ambiente - casa, trabalho, escola, cybercafés, bibliotecas, entre outros. Segundo o Ibope/NetRatings, os números refletem políticas de abertura de pontos de acesso à internet em escolas, bibliotecas, telecentros, além das facilidades para adquirir computadores novos como preços e financiamentos. A INCLUSÃO DIGITAL É UMA REALIDADE EM TODO BRASIL E ESTÁ AFETANDO TODA A ECONOMIA DE UM MODO GERAL.

4 A inclusão digital está levando o Brasil a ser líder em conexão com a Internet.

5 Veja porque Contra fatos não há argumentos... De acordo com os dados do projeto Inter-Meios, do jornal Meio & Mensagem, os gastos com publicidade na Internet no Brasil totalizaram 507 milhões de reais no último ano, crescendo 45,7% sobre A previsão do IAB, com base nos dados do projeto Inter-Meios, é que a publicidade online fature 912 milhões de reais em 2009, representando 5,5% dos investimentos publicitários. A internet, segundo o estudo do IBGE, foi a mídia que mais cresceu em (25 e 30% em média), ficando à frente de TV por assinatura (crescimento de 20,6%), jornais (15,2%) e TV aberta (8,7%). Segundo fonte Data Folha os Gastos com publicidade on-line no Brasil cresceram em média 45,7% nos últimos 2 anos e vem em ritmo acelerado para bater novos recordes de crescimento em Pesquisa do IDC mostra que 30% da população mundial acessará à web em Em 2012, esse número passará de 1,9 bilhão de pessoas unicas.

6 Vantagens de ser um franqueado GUIA CIDADE ONLINE - MARCA REGISTRADA E RECONHECIDA NO MERCADO BRASILEIRO (MAIS DE 40 CIDADES EM ATUAÇÃO E MAIS 4 EM IMPLANTAÇÃO) - KNOW-HOW COMPLETO DE COMO TER SUCESSO (INICIO AO FIM) - EQUIPE DE SUPORTE E TREINAMENTO 24 HORAS DIA DISPONÍVEL - FACILIDADE NA CONQUISTA DE MERCADO, APOIO E PARCERIAS - RETORNO DO INVESTIMENTO EM CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO - PRATICIDADE E FACILIDADE NO USO DO SISTEMA ADMINISTRATIVO - BAIXO CUSTO DE INVESTIMENTO INICIAL OU IMPLANTAÇÃO - BAIXO CUSTO FIXO DE MANUTENÇÃO OPERACIONAL

7 Matriz com Equipe Profissional de Suporte 24 horas por dia para orientação e consultoria O tempo estará sempre a favor do seu negócio com o aumento do acesso a Internet em geral; Recrutamento Automático de Vendedores e Representantes Administração total do negócio via Internet a qualquer hora e em qualquer lugar Diversas vantagens e benefícios de ser um franqueado GUIA CIDADE ONLINE.

8 Publicidade e divulgação da marca registrada Para que o sucesso da marca continue e que nossos serviços cresçam ainda mais com os franqueados, nós investimos em diversas áreas listadas abaixo com Publicidade e Propaganda: - Programas de TV local; - Outdoor; - Rádios ; - Jornal ; - Revistas e Folhetins; - Panfletagem, banners, cartões, mala direta e faixas; - Sites de busca: Google, Yahoo, Radar Uol, Aonde... etc - marketing em massa com informativo quinzenal; -Adesivos, brindes e camisetas e muito mais... Resumindo, divulgação para que todos os moradores habitam as cidade e região ou estão de passagem, conheçam e utilizem nossos serviços para encontrar e solicitar os anúncios de nossos assinantes e garantir um retorno permanente aos que investem em nosso portal.

9 Sites de busca e marketing Outdoor Carro de Som Programas de Tv Rádio local e regional Panfletagem Sua divulgação já começa antes mesmo de você começar o seu negócio.

10 Quais são os nossos meios de divulgação? folhetos, outdoors, folders

11 Sistema On-line de Administração Total do Portal Área Administrativa: a gerência irá controlar os cadastros de clientes, classificados, empregos, eventos, banners, representantes, parceiros, etc; Área Clientes: os clientes tem acesso uma área restrita para alteração de dados, logo, imagem, palavras-chave e etc. Área Vendas: os representantes comerciais cadastram suas próprias vendas, tendo acesso também a indicação de novos clientes, comissão e etc. Área Divulgação: a gerência poderá neste sistema agendar disparos de (folder) em massa para divulgar o negócio aos interessados. Área Cobrança: a gerência tem acesso ao controle do envio de boleto bancário, e recebimento de cartões de crédito do PAG-SEGURO UOL, podendo também cadastrar custos mensais e gerar balanços mensais.

12 Cadastro Completo e On-line de Clientes e Informações Fácil e Rápido

13 Configuração do posicionamento dos clientes, parceiros e publicidades

14 Gerenciamento On-line de equipes de venda, representantes e comissões

15 Gerenciamento de cobrança através de envio de boleto bancário via

16 Gerenciamento de cobrança através de cartão de crédito, débito e transf.

17 Franquia: Investimento, planejamento e retorno - Conhecimento da cidade e região onde há interesse na franquia - Analise do mercado e clientes em potencial localizados no local - Analise do negócio frente a sua realidade - Planejamento estratégico junto a Equipe de Consultores da Marca - Plano de ação e divulgação da Marca no local (regularmente) - Criação e recrutamento de equipe de vendas estabelecendo meta - Divisão de operações, tarefas e administração por parte da gerência - Consciência de abertura de seu próprio negócio com perfil empreendedor - Qualidade no Atendimento Prestação de Serviço a Comunidade em geral - Incentivo ao trabalho em equipe e pessoas com perfil adequado negócio - Integração regional e local através da Internet por meio do portal guia

18 Detalhes da Franquia GUIA CIDADE ONLINE Setor/Segmento: Publicidade / Internet / Informática Marca Registrada: Sim PORTAL GUIA CIDADE ONLINE Tempo de concessão: 5 anos com renovação com até 100% desconto Implantação: 30 dias após assinatura do contrato Suporte Oferecido: Total (da informática a contratação de representantes) Consultoria em marketing, vendas e administração: Sim Unidades: 16 cidades em atuação no momento Áreas de Interesse em Expansão: Todo território brasileiro Cidades com no mínimo: habitantes residentes em média Royalties: 5% sobre faturamento mensal (carência 1 ano) Taxa de Publicidade: 5% sobre faturamento mensal (carência 1 ano) Área Física: qualquer local com conexão com Internet e telefone Funcionários por Unidade: mínimo de 2 pessoas (operacional e vendas) Prazo de Contrato: 5 anos com renovação com até 100% desconto Prazo de Retorno: 6 a 12 meses para retorno do investimento Taxa de Franquia: A partir de R$ ,00 podendo ser financiado (consulte)

19 O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO PARA VOCÊ? COMECE AGORA O SEU FUTURO CONOSCO!!!

20 FALE CONOSCO Contato Administrativo: Sirius Flávio Andrioli Contato Comercial Daniella Moura site: contato@guiacidadeonline.com.br suporte@guiacidadeonline.com.br msn: suporte.guia@hotmail.com Skipe: suporte.guia Telefone: (16) Celular: (16)

21

O que é um portal guia de busca local? Qual sua importância na internet?

O que é um portal guia de busca local? Qual sua importância na internet? O que é um portal guia de busca local? O Portal Guia Cidade Online é um projeto criado para integrar e facilitar a consulta local ou regional por empresas, serviços, produtos, comércio, indústria, entidades

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM Itabirito-MG

Leia mais

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade

Circula de Oferta de Franquia. Modelos Home Office ou com Exclusividade Circula de Oferta de Franquia Modelos Home Office ou com Exclusividade Quem Somos? Estudar no Exterior Turismo Ltda - detentora da marca Estudar no Exterior Intercambio Credibilidade e experiência de mais

Leia mais

CONQUISTE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA VENDENDO SEMIJOIAS INSPIRED

CONQUISTE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA VENDENDO SEMIJOIAS INSPIRED CONQUISTE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA VENDENDO SEMIJOIAS INSPIRED Nossa Visão 2 Somos mais que uma empresa de semijoias. Trabalhamos para transformar vidas. Fabricamos produtos exclusivos, com qualidade e

Leia mais

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site

MEDIA KIT Proposta para patrocínio e publicidade no site Apresentação MEDIA KIT Somos o Convidar.Net, Um sistema de gestão para eventos, convites e anúncios na web. Uma rede social para festas e eventos, pessoais ou profissionais, com diversas facilidades e

Leia mais

INDICADORES DE MERCADO

INDICADORES DE MERCADO INDICADORES DE MERCADO SUMÁRIO EXECUTIVO Nesta edição registramos mais um recorde em número de acessos residencial, chegando a 21,5 milhões de pessoas o que comprova as projeções otimistas da entidade.

Leia mais

O Sistema de Franquia

O Sistema de Franquia O Sistema de Franquia simples e inteligente Preste atenção nas informações a seguir e venha fazer parte da nossa história de sucesso A Empresa A MÍDIA PANE é uma empresa do grupo Eco² Mídia, especializada

Leia mais

Oferta Franquia VerSoft

Oferta Franquia VerSoft Circular de Oferta Junho/2017 Franquia VerSoft Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias - Franquia VerSoft. Esta circular de oferta funciona

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Loja Virtual PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Loja Virtual PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Loja Virtual 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br LOJA VIRTUAL Ideal para você vender

Leia mais

Gildevan Ribeiro CEO. cadun

Gildevan Ribeiro CEO. cadun Gildevan Ribeiro CEO cadun O Problema Desemprego no Brasil sobe para 10,2%, revela pesquisa do IBGE O Brasil tem hoje 10,4 milhões de pessoas sem ocupação Pequenas e médias empresas (PMEs) Tem grandes

Leia mais

PORTAL INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS EM UM CLIQUE. Copyright Todos os direitos reservados

PORTAL INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS EM UM CLIQUE.  Copyright Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas de Construção Civil no Brasil. Com 15 anos de atuação na web, o PORTAL

Leia mais

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS

2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS 2017 Guia Franquias de Sucesso - Todos os direitos reservados GUIA PRÁTICO FRANQUIAS VIRTUAIS ÍNDICE INTRODUÇÃO pág. 03 DADOS DO MERCADO pág. 04 VANTAGENS pág. 05 DESAFIOS pág. 06 CUIDADOS pág. 07 INVESTIMENTO

Leia mais

Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos;

Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos; Missão do IAB Brasil Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos; Criar normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens

Leia mais

FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO FRANQUIA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO Para pessoas com espírito empreendedor. VOCÊ CONHECE UMA FRANQUIA QUE CRESCE: Com a economia forte, com o país em crescimento ou até mesmo sob crise? OPORTUNIDADES

Leia mais

Franquia Valle Express Tenha sua própria empresa de cartões corporativos.

Franquia Valle Express Tenha sua própria empresa de cartões corporativos. Franquia Valle Express Tenha sua própria empresa de cartões corporativos. A Valle Express Focada na administração de convênios, e detentora de bandeira e meio de captura próprio, traz através de seus produtos

Leia mais

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL. Ingresso: janeiro Informações: (51)

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL. Ingresso: janeiro Informações: (51) PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL O crescimento da demanda por profissionais que conheçam os meios

Leia mais

Proposta. Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017

Proposta.  Tel.: (65) CNPJ: / /02/2017 1 27 Proposta Planos para desenvolvimento Web www.simwebsite.com.br Tel.: (65) 3685-9133 CNPJ: 14.984.437/00-11 E-mail: vendas@simwebsite.com.br 26/02/27 2 Você imagina a gente cria! Tel.: (65) 3685-9133

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR

SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR SEJA DONO DO SEU PRÓPRIO NEGÓCIO! FRANQUIA ACHEI MONTADOR Nossos montadores são altamente qualificados, pois antes de serem designados para a função, passam por vários treinamentos técnicos e comportamentais.

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO

SR. COMPUTADOR DIFERENCIAIS PARCERIAS NACIONAIS AGÊNCIA DE PUBLICIDADE GOOGLE ADWORDS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL SISTEMA PRÓPRIO PARCERIAS NACIONAIS HOT SITE TECNOLOGIA PUBLICIDADE REGIONAL PROJETO ARQUITETÔNICO SISTEMA PRÓPRIO GOOGLE ADWORDS DIFERENCIAIS CAMPANHAS NACIONAIS QUALIFICAÇÃO APOIO COMERCIAL MARCA FORTE FACEBOOK TREINAMENTOS

Leia mais

Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE.

Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE. Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE. SOMOS UMA REDE SOCIAL PARA NEGÓCIOS Uma plataforma social business colaborativa, onde tudo e todos se conectam.

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de Votuporanga SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, em dezembro de 2016, iniciamos o processo de expansão

Leia mais

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA

17 anos no mercado. 45% de Crescimento Médio. Líderes do segmento no Brasil. São Paulo, Florianópolis. Equipe com conhecimento e experiência A EMPRESA A EMPRESA 17 17 anos no mercado Líderes do segmento no Brasil Equipe com conhecimento e experiência 45% de Crescimento Médio São Paulo, Florianópolis 01 A Empresa NOSSA HISTÓRIA U.S.A +300 Clientes 2000

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE

FRANQUIA MODALIDADE OFFICE FRANQUIA MODALIDADE MOD MO DALI D ALID DADE ADE OFFICE SUMÁRIO QUEM SOMOS PREMIAÇÕES ONDE ESTAMOS NOSSO NEGÓCIO MULTIMARCAS MULTISERVIÇOS PERFIL DO FRANQUEADO VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE TURISMO DESCRITIVO

Leia mais

Circular de. Oferta. Franquia

Circular de. Oferta. Franquia Circular de Oferta 2018 Franquia Introdução É com grande satisfação que recebemos o seu interesse em integrar-se à nossa rede de franquias Grupo Digital Web. Esta circular de oferta funciona como um manual,

Leia mais

Marketing imobiliário de baixo custo e alto impacto

Marketing imobiliário de baixo custo e alto impacto Marketing imobiliário de baixo custo e alto impacto marketingsim.com.br/mktimobiliario O consumidor de imóveis mudou. Sua empresa vai ficar igual? Enxergue além da crise. O consumidor de imóvel mudou Você

Leia mais

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá?

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá? Quem é a Rede Prajá? A Rede Prajá é uma moderna e completa plataforma para quem busca um serviço profissional e rápido ou para quem quer oferecer seus serviços. Somos a primeira franquia de aplicativos

Leia mais

Transformando ideias em negócios de sucesso...

Transformando ideias em negócios de sucesso... Transformando ideias em negócios de sucesso... O Brasil já alcançou uma marca superior a 120 milhões de pessoas online (estimativa Nielsen IBOPE 2014) tornando-se uma das maiores potências mundiais de

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÕES CORREIOS PARA NOVOS CLIENTES

CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÕES CORREIOS PARA NOVOS CLIENTES Passo a passo CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÕES CORREIOS PARA NOVOS CLIENTES 1. Apresentação Os Correios, alinhados às tendências de mercado, vêm se modernizando e atualizando procedimentos, de forma a trazer facilidades

Leia mais

Estratégias de Comunicação em Eventos. Prof. Flávio Franceschi

Estratégias de Comunicação em Eventos. Prof. Flávio Franceschi Estratégias de Comunicação em Eventos Prof. Flávio Franceschi Emissor Meio (Mensagem) Receptor Consumidores e a Comunicação Novos Consumidores necessitam de novas estratégias de Comunicação Publicidade

Leia mais

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios!

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Apresentação Franquia Hostnet A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Mercado de trabalho, Internet e vendas online, como os tempos mudaram A Hostnet é uma empresa pioneira no

Leia mais

Quem Somos. Somos uma associação de publicidade onde você poderá fazer seus anúncios para vender qualquer produto ou serviço.

Quem Somos. Somos uma associação de publicidade onde você poderá fazer seus anúncios para vender qualquer produto ou serviço. Quem Somos Somos uma associação de publicidade onde você poderá fazer seus anúncios para vender qualquer produto ou serviço. Nossa Equipe Daremos todo suporte necessário para o desenvolvimento dos seus

Leia mais

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso!

Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! Conheça nossa proposta e faça parte deste sucesso! A Baby Balls é a rede de vending machines que mais cresce em todo o Brasil. acesse: franquia.babyballs.com.br A Baby Balls A franquia Baby Balls é a escolha

Leia mais

escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia

escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia PRIMEIRA Franquia online do Brasil cara de startup corpo de franquia escalável enxuta inovadora dirigida por dados apoiada na tecnologia marca sólida modelo testado Processo estruturados 6 anos construindo

Leia mais

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANOROMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Objetivo: apresentar trabalhos realizados pela Assessoria de Comunicação da ANAFE Meta: Colher orientações para elaboração do Plano

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade:

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Alguns dos Cursos que serão oferecidos Para sua Cidade: Todos os cursos serão disponibilizados através de plataforma, incluindo material didático para cada módulo e

Leia mais

Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição. agosto h às 20h. Guia do Expositor

Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição. agosto h às 20h. Guia do Expositor 21-23 agosto2018 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 3ª edição Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da innovapack 2018 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar Saia

Leia mais

SUNSHINE significa muito mais do que dispor novos negócios. SUNSHINE SIGNIFICA A ARTE DE TORNAR A SUA FRANQUIA BRILHANTE.

SUNSHINE significa muito mais do que dispor novos negócios. SUNSHINE SIGNIFICA A ARTE DE TORNAR A SUA FRANQUIA BRILHANTE. Somos ESPECIALISTAS EM FRANQUIAS. Nossa meta é fornecer MODELOS DE NEGÓCIOS RENTÁVEIS E ESTRATÉGICOS para empreendedores que buscam RENTABILIDADE e SEGURANÇA em seu investimento. Criamos PROPOSTAS CONSOLIDADAS

Leia mais

Aluno: Igor Jonnyvson Coelho Coimbra Professor Orientador: Walber Lins Pontes

Aluno: Igor Jonnyvson Coelho Coimbra Professor Orientador: Walber Lins Pontes TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ADMINISTRAÇÃO - UFMA COMPRAS COLETIVAS EM SÃO LUÍS, MARANHÃO: compras constantes ou momentâneas, uma perspectiva dos fundadores ou representantes dos sites da modalidade

Leia mais

O Cardápolis é um Portal Gastronômico online para divulgação de cardápios. Nosso objetivo é Levar de maneira fácil e rápida, a maior quantidade de cardápios e opções de alimentação de todos os tipos de

Leia mais

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE

PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE PROGRAMA PROGRAMA ON CORRETOR 2.0 PUBLICIDADE A Porto Seguro em parceria com a ReachLocal, propõe um projeto de presença Digital, Captação e Gestão de Leads para os Corretores. O programa inclui infraestrutura

Leia mais

ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS!

ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS! ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS! 1 2 PLANO DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA DESAFIOS E METAS DESSA PROPOSTA Aumentar resultados Aumentar número de seguidores Conquistar mais contatos Conquistar novos inscritos nos canais

Leia mais

www.namiracerta.com.br Quem Somos Fundada em 2000; Mais de 500 clientes atendidos; Equipe multidisciplinar e altamente gabaritada; Infraestrutura de TI, gestão de sistemas online, fábrica de software,

Leia mais

DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO

DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO A SER FRANQUEADO MERCADO DE ATUAÇÃO PÚBLICO-ALVO BEM-VINDO AO FUTURO O FUTURO É DIGITAL E NOSSO NEGÓCIO É A PONTE QUE LIGA AS PEQUENAS EMPRESAS A ESSE FUTURO. Ainternet é um meio de

Leia mais

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes ORIENTAÇÕES Caro parceiro-consultor, A partir de agora, o Bandes disponibiliza para você um pacote especial de produto. É o kit de divulgação do

Leia mais

Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015

Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015 Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015 Conceito Cadastro Positivo Cadastro Positivo é um banco de dados no qual são registrados os compromissos financeiros e seus pagamentos, como: compras a prazo, financiamentos,

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre nós Somos pequenas grandes empreendedoras trabalhando para pequenos grandes empreendedores. Trabalhamos com produção de conteúdo e mídias sociais para que sua empresa se transforme

Leia mais

Uma mina de OURO Chamada Internet

Uma mina de OURO Chamada Internet Uma mina de OURO Chamada Internet Como explorar o máximo dessa grande fonte de dinheiro! sitesde Uma Mina de Ouro Chamada Internet Introdução É possível mesmo Ganhar Dinheiro na Internet Hoje em dia temos

Leia mais

Anunciante Kit Mídia GuiaVivaTatuapé

Anunciante Kit Mídia GuiaVivaTatuapé g Anunciante Kit Mídia GuiaVivaTatuapé Projeto: Divulgação guiavivatatuapé.com.br. Conceito guiavivatatuapé.com.br Seu cliente está cada vez mais conectado a internet. Com o crescimento da internet móvel

Leia mais

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O BLOG APRESENTAÇÃO: Bem-vindo a era da interatividade e do marketing de conteúdo. Só na internet você pode expor sua marca

Leia mais

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs

Gravação em nuvem de câmeras e DVRs Bem-vindo à Monuv Gravação em nuvem de câmeras e DVRs A Monuv é a plataforma para gravação de Câmeras e DVRs na nuvem pioneira no Brasil Com a Monuv armazena e acessa às imagens das suas câmeras com facilidade

Leia mais

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA

Multimídia. Home Theater NO BRASIL: DA INTERNET ATUAL CENÁRIO VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA Home Theater Multimídia VEJA AS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO QUE A INTERNET OFERECE A SUA EMPRESA CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR EM TAMANHO REAL ATUAL CENÁRIO DA INTERNET NO BRASIL: A WEB é

Leia mais

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Índice Introdução Por que ser tornar um Afiliado? Mercado e oportunidades Produto Público Quem possui maior probabilidade de compra? Como se tornar um Afiliado? Valores

Leia mais

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi

Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos servi VER. 05 - Franquia Portaria Remota Um sistema inovador de gerenciamento e controle de condomínios à distância, garantindo mais segurança, controle e otimização dos serviços, reduzindo os custos mensais

Leia mais

Índice. Sobre o Blog. Copyright Aeromodelismo Online 1

Índice. Sobre o Blog. Copyright Aeromodelismo Online   1 Índice Índice... 1 Sobre o Blog... 1 Estatísticas... 2 Motivação para Anunciar... 2 Modelos de Anúncio... 2 Anúncios de Parceria... 3 Links de Referencia na página principal... 3 Artigos direcionados...

Leia mais

PROMOÇÃO NA INTERNET. Tiago Barcelos P. Salgado

PROMOÇÃO NA INTERNET. Tiago Barcelos P. Salgado PROMOÇÃO NA INTERNET Tiago Barcelos P. Salgado As redes sociais online mudaram para sempre os rumos da publicidade e da propaganda Vantagens em relação a outros meios: alcançar públicos com base em suas

Leia mais

introdução ao marketing - gestão do design

introdução ao marketing - gestão do design introdução ao marketing - gestão do design Universidade Presbiteriana Mackenzie curso desenho industrial 3 pp e pv profa. dra. teresa riccetti Fevereiro 2009 A gestão de design, o management design, é

Leia mais

Guia Dicas do Marketing

Guia Dicas do Marketing 15a17 Agosto2017 13h às 20h Centro de Convenções SulAmérica Rio de Janeiro RJ Brasil Construção Naval Manutenção Operações Guia Dicas do Marketing Bem-vindo! Você faz parte da Marintec 2017 O que você

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Web4 Comunicação

APRESENTAÇÃO. Web4 Comunicação APRESENTAÇÃO Web4 Comunicação ÍNDICE APRESENTAÇÃO - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 1 - - Essência da Marca Nossa História Missão Visão Valores SERVIÇOS CODE Websites

Leia mais

A maneira mais fácil de organizar sua empresa!

A maneira mais fácil de organizar sua empresa! A maneira mais fácil de organizar sua empresa! Que tal levar o Bling para o seu negócio? Online, prático, seguro e integrado. O Bling faz você economizar tempo com tarefas operacionais e ganhar mais dinheiro

Leia mais

O Jornal Montes Claros O poder do Pequeno

O Jornal Montes Claros O poder do Pequeno O Jornal Montes Claros O poder do Pequeno Rua Silas canela 52 / 101 BairroCidade Nova O E UM DOIS INDICADOS AO PRÊMIO MELHOR SITE DE NOTÍCIAS DO NORTE DE MINAS PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE O Jornal

Leia mais

21-23 Agosto. Guia do Expositor. 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil. 22ª edição

21-23 Agosto. Guia do Expositor. 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil. 22ª edição 21-23 Agosto 2018 13h às 20h Transamerica Expo Center São Paulo Brasil 22ª edição Guia do Expositor Bem-vindo! Você faz parte da Fi South America 2018 O que você encontrará nesse guia Lembre-se de considerar

Leia mais

NÚMEROS DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL 2011 / 2012

NÚMEROS DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL 2011 / 2012 NÚMEROS DA COMUNICAÇÃO NO BRASIL 2011 / 2012 1 O IBGE MEDE A IMPORTÂNCIA DE TODAS AS EMPRESAS LIGADAS À COMUNICAÇÃO DENTRO DO CENÁRIO ECONÔMICO NACIONAL. 2 3 O IBGE SOMA AS RECEITAS REGISTRADAS EM BALANÇOS

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES:

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC

Leia mais

Oferta Revenda Digital

Oferta Revenda Digital Circular de Oferta Junho/2017 Revenda Digital Índice Introdução 03 Quem Somos 04 Como funciona o negócio 05 Vantagens de ser constituir uma revenda 06 Produtos e serviços 07 Ferramentas de apoio 08 Atividades

Leia mais

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain.

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain. SUMÁRIO 1. GLOSSÁRIO.. 3 2. INTRODUÇÃO 4 3. VISÃO.. 4 4. MISSÃO.. 5 5. OBJETIVOS 5 6. MOEDA OMNESCOIN.. 5 7. MINERAÇÃO DE MOEDAS. 6 8. TRADE/ARBITRAGEM. 7 9. ALTCOINS.. 8 10. CRONOGRAMA.. 8 11. CARTÃO

Leia mais

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas Blum Imóveis 2018 MídiaKit Representante de marcas Mídia Kit Blum Imóveis 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando.

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

Questões abordadas - Comunicação

Questões abordadas - Comunicação AULA 13 Marketing Questões abordadas - Comunicação Quais são as etapas envolvidas no desenvolvimento de um programa de propaganda? Como as decisões sobre promoção de vendas devem ser realizadas? Quais

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam!

msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam! msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam! Hiper grana shopping com mmn integrado UM programa DE geração de renda extra com distribuição de produtos e serviços de grandes necessidade Com

Leia mais

O Cartão Muito Mais Descontos não é um Plano de Saúde e nem o substituí, não garante e não se responsabiliza Pelos serviços oferecidos pelas clínicas

O Cartão Muito Mais Descontos não é um Plano de Saúde e nem o substituí, não garante e não se responsabiliza Pelos serviços oferecidos pelas clínicas O Cartão Muito Mais Descontos não é um Plano de Saúde e nem o substituí, não garante e não se responsabiliza Pelos serviços oferecidos pelas clínicas e profissionais parceiros e tampouco pelo pagamento

Leia mais

Quero minha casa própria. Julho/2018

Quero minha casa própria. Julho/2018 Quero minha casa própria Julho/2018 O que é o Minha Casa Minha Vida? É uma iniciativa do Governo Federal que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias

Leia mais

JORNAL MONTES CLAROS Rua Silas canela 52 / 101 B a i r r o Cidade Nova Montes Claros WhastApp: (38)

JORNAL MONTES CLAROS Rua Silas canela 52 / 101 B a i r r o Cidade Nova Montes Claros WhastApp: (38) O E UM DOIS INDICADOS AO PRÊMIO MELHOR SITE DE NOTÍCIAS DO NORTE DE MINAS Rua Silas Canela 52 / 101 B a i r r o Cidade Nova PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE O Jornal Montes Claros.com.br é um SITE JORNALISTICO

Leia mais

Carta de serviços 15/03/2019

Carta de serviços 15/03/2019 Carta de serviços 15/03/2019 Somos líderes no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e em toda a América Latina Presente em todo território nacional Mais de 1,1 milhão de clientes espalhados por

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

Associado ao que há de melhor. Associado a você.

Associado ao que há de melhor. Associado a você. CAMPANHA nacional Cartilha eletrônica Associado ao que há de melhor. Associado a você. I - APRESENTAÇÃO Simples, prático e objetivo, este guia visa facilitar as consultas e a busca de informações sobre

Leia mais

MANUAL PORTAL DO CLIENTE

MANUAL PORTAL DO CLIENTE MANUAL PORTAL DO CLIENTE Para acessar o PORTAL DO CLIENTE, acesse: www.bemestaradm.com.br. Na direita do site clique no botão PORTAL DO CLIENTE e crie a senha do seu primeiro acesso. PESSOA FÍSICA PRIMEIRO

Leia mais

Lojas Oficiais e-rural

Lojas Oficiais e-rural SUA FAZENDA NA INTERNET: Lojas Oficiais e-rural Sabemos que vender na internet parece difícil, mas nós facilitamos pra você! www.erural.net Você sente que poderia aumentar a CAPACIDADE PRODUTIVA de sua

Leia mais

Lançamento. Cadastre-se agora e aproveite para Garantir sua Posição na Rede de Afiliados.

Lançamento. Cadastre-se agora e aproveite para Garantir sua Posição na Rede de Afiliados. Lançamento Cadastre-se agora e aproveite para Garantir sua Posição na Rede de Afiliados. #partiudescontos afiliados O que é? É uma rede de anúncios online. Você irá divulgar os anúncios e ganhar por isso!

Leia mais

MATERIAIS PROMOCIONAIS. Cliente/Empresa: Depyl Action Projeto: Materiais Promocionais

MATERIAIS PROMOCIONAIS. Cliente/Empresa: Depyl Action Projeto: Materiais Promocionais MATERIAIS PROMOCIONAIS 1 27 Pensar global e agir local Para que as lojas Depyl Action atinjam seus mercados locais com eficiência, os materiais promocionais foram totalmente atualizados seguindo os atributos

Leia mais

Menu de Mídias PROCESSOS SELETIVOS

Menu de Mídias PROCESSOS SELETIVOS Menu de Mídias PROCESSOS SELETIVOS APRESENTAÇÃO Este documento tem o objetivo de apresentar algumas possibilidades de divulgação dos processos seletivos para ingresso de alunos no Instituto Federal do

Leia mais

Soluções completas em voz e sms.

Soluções completas em voz e sms. BFT Group www.bfttelecom.com.br 0800.724.6200 Soluções completas em voz e sms. COMOLUCRAR MAIS EM SUA OPERAÇÃO COM SMS GATEWAY O QUE É UM SMS GATEWAY? www.bfttelecom.com.br 0800.724.6200 Soluções completas

Leia mais

A REFERÊNCIA DEFINITIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA INTERNET MÍDIA KIT

A REFERÊNCIA DEFINITIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA INTERNET MÍDIA KIT A REFERÊNCIA DEFINITIVA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA INTERNET UNIVERSO EDUCAÇÃO FÍSICA UNIVERSO EDUCAÇÃO FÍSICA É UM NOVO PORTAL NA INTERNET. O MAIS COMPLETO DE SUA CATEGORIA FOI PENSADO E DESENVOLVIDO PARA OS

Leia mais

Promoção. Prof. Me. André F. A. Fagundes 1. Disciplina: Administração Mercadológica 2º semestre de 2009

Promoção. Prof. Me. André F. A. Fagundes 1. Disciplina: Administração Mercadológica 2º semestre de 2009 Disciplina: Administração Mercadológica 2º semestre de 2009 Promoção Prof. M e André F. A. Fagundes Prof. M e André F. A. Fagundes 1 Comunicação de marketing É o meio pelo qual as empresas buscam informar,

Leia mais

Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro

Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro Julho 2012 METODOLOGIA Plano amostral Público alvo: Comércio Varejista de todas as Capitais do Brasil. Tamanho amostral da Pesquisa: 605 casos, gerando um

Leia mais

Por que uma franquia?

Por que uma franquia? Por que uma franquia? Todo negocio é difícil, mas a franquia lhe assegura mais de 90% de acertos do que erros. Nela já existe uma estrutura sedimentada, que contribui para o crescimento mais veloz do franqueado

Leia mais

CONHEÇA A MELHOR MICROFRANQUIA

CONHEÇA A MELHOR MICROFRANQUIA CONHEÇA A MELHOR MICROFRANQUIA NOSSA HISTÓRIA LINHA DO TEMPO 50 40 30 20 10 0 fev/12 nov/15 mar/16 jul/16 nov/16 início da empresa início da franquia expansão da rede crescimento da rede planejamento da

Leia mais

Jornal.

Jornal. O piniãao Goiáas ~ ~ ~ Jornal www.opiniaogoias.com.br MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Opinião Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média

Leia mais

MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS

MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS Este documento tem o objetivo de apresentar algumas possibilidades de divulgação dos processos seletivos para ingresso de alunos no Instituto Federal do Espírito Santo.

Leia mais

Por que uma franquia?

Por que uma franquia? Por que uma franquia? Todo negocio é difícil, mas a franquia lhe assegura mais de 90% de acertos do que erros. Nela já existe uma estrutura sedimentada, que contribui para o crescimento mais veloz do franqueado

Leia mais