Clipping de notícias. Recife, 26 de maio de 2016.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Clipping de notícias. Recife, 26 de maio de 2016."

Transcrição

1 Clipping de notícias Recife, 26 de maio de 2016.

2 Blog do Finfa, 26/05/2016 VI FECAPRIO A Prefeitura da Ingazeira, através da Secretaria de Agricultura, estará realizando nos próximos dias 17, 18 e 19 de Junho, a VI FECRAPRIO, Feira de caprinos e ovinos, com premiação de R$ 15 mil, a novidade deste ano, será a nova modalidade esportiva LAÇO DO BODE, que acontecerá na sexta-feira (17) às 20 horas. Blog do Finfa, 26/05/2016 ENCONTRO REÚNE CRIADORES DE OVINOS BERGANÊS EM DORMENTES Por Junior Finfa em 26 de maio de 2016 O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, participou do 1º Encontro de Criadores de Ovinos Berganês, realizado durante a 11ª Caprishow, que aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, no município de Dormentes. O evento teve como objetivo debater sobre o berganês, com foco no desenvolvimento da criação e a possibilidade de reconhecimento como raça.

3 Na ocasião, o IPA foi representado pelos extensionistas, Marcelo Rabelo, Paulo Nogueira, e pelos pesquisadores, Fernando Lucas e Orlando, além de técnicos do escritório local do IPA do município de Dormentes. A programação contou com a realização de três palestras: Conservação e melhoramento genético animal, ministrada pela professora da Univasf, Eulália Alves Barros; Estudo e viabilidade da sala de corte especial, ministrada pelo Bras Lomanto Neto, do Sebrae, e Efeitos negativos provocados pela verminose de maior prevalência em Dormentes, proferida pelo Médico Veterinário e Extensionista do IPA, Paulo Nogueira. Em seguida, foi realizada uma mesa-redonda, na qual foram discutidos os desafios e perspectivas para o berganês, com as presenças do professor, João Bandeira, do IF Sertão-PE, do Edmundo Gressler da ARCO, do pesquisador da Embrapa Semiárido, José Nilton Moreira, do pesquisador Marcos Barbosa, que enfrenta situação semelhante no Mato Grosso, tentando oficializar o ovino pantaneiro como raça. Grupo genético típico da região de Dormentes, o berganês é resultado do cruzamento entre ovinos das raças Santa Inês e Bergamácia, com a intenção de produzir animais maiores e mais pesados para a produção de carne. Esses cruzamentos vêm sendo realizados desde o final da década de 1980, no entanto, somente agora está sendo realizada a caracterização desses animais, através da pesquisa O berganês do Sertão Pernambucano. O encontro, organizado por João Bandeira, coordenador do projeto de pesquisa O berganês do Sertão Pernambucano, realizado no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, com a parceria da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), reuniu representantes de diversas instituições. Entre eles, o coordenador de Pesquisa do campus Petrolina Zona Rural, Rodolfo Peixoto, a gerente da unidade Petrolina do Sebrae, Edneide Libório, Médico Veterinário do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Marcelo Rabelo, presidente da ASSCOD, Eduardo Coelho, superintendente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO), Edmundo Gressler, órgão autorizado pelo Ministério da Agricultura a registrar e homologar as raças de ovinos no país, além de autoridades locais. O encontro reuniu ainda criadores do berganês de cidades de Pernambuco, Piauí e Bahia, para uma troca de experiências e expectativas.

4 Blog do Finfa, 26/05/2016 ITAPETIM RECEBE CANA DE AÇÚCAR PARA SER DISTRIBUIDA COM AGRICULTORES Por Junior Finfa em 25 de maio de 2016 A Prefeitura de Itapetim, em parceria com o Governo do Estado, através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), vai distribuir cana de açúcar para os agricultores do município. A chegada de parte da cana foi acompanhada na manhã desta quarta-feira (25/05) pelo prefeito Arquimedes Machado, que afirmou que a distribuição visa repor a lavoura perdida na estiagem. A gente agradece ao governador Paulo Câmara, ao presidente do IPA, Gabriel Maciel, e ao deputado estadual Ângelo Ferreira, que lutou junto conosco por essa importante ação, frisou o chefe do Executivo itapetinense. Nossa intenção é que a cana comece a ser distribuída nas associações comunitárias já nos próximos dias, beneficiando agricultores de todo o município, conforme determinação de Arquimedes, disse Alexandre Ramos, diretor de Agricultura.(Assessoria de Comunicação)

5 Blog do Marcelo Patriota, 25/05/2016 Quarta, 25 Maio :58 Data de publicação Escrito por Marcello Patriota Acessos: 23 A Prefeitura de Itapetim, em parceria com o Governo do Estado, através do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), vai distribuir cana de açúcar para os agricultores do município. A chegada de parte da cana foi acompanhada na manhã desta quarta-feira (25/05) pelo prefeito Arquimedes Machado, que afirmou que a distribuição visa repor a lavoura perdida na estiagem. A gente agradece ao governador Paulo Câmara, ao presidente do IPA, Genil Gomes, e ao deputado estadual Ângelo Ferreira, que lutou junto conosco por essa importante ação, frisou o chefe do executivo itapetinense, em nota ao blog.

6 Nossa intenção é que a cana comece a ser distribuída nas associações comunitárias já nos próximos dias, beneficiando agricultores de todo o município, conforme determinação de Arquimedes, disse Alexandre Ramos, diretor de Agricultura. Blog Secretário o Povo, 26/05/2016 Encontro reúne criadores de ovinos Berganês em Dormentes O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, participou do 1º Encontro de Criadores de Ovinos Berganês, realizado durante a 11ª Caprishow, que aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, no município de Dormentes. O evento teve como objetivo debater sobre o berganês, com foco no desenvolvimento da criação e a possibilidade de reconhecimento como raça. Na ocasião, o IPA foi representado pelos extensionistas, Marcelo Rabelo, Paulo Nogueira, e pelos pesquisadores, Fernando Lucas e Orlando, além de técnicos do escritório local do IPA do município de Dormentes.

7 A programação contou com a realização de três palestras: Conservação e melhoramento genético animal, ministrada pela professora da Univasf, Eulália Alves Barros; Estudo e viabilidade da sala de corte especial, ministrada pelo Bras Lomanto Neto, do Sebrae, e Efeitos negativos provocados pela verminose de maior prevalência em Dormentes, proferida pelo Médico Veterinário e Extensionista do IPA, Paulo Nogueira. Em seguida, foi realizada uma mesa-redonda, na qual foram discutidos os desafios e perspectivas para o berganês, com as presenças do professor, João Bandeira, do IF Sertão-PE, do Edmundo Gressler da ARCO, do pesquisador da Embrapa Semiárido, José Nilton Moreira, do pesquisador Marcos Barbosa, que enfrenta situação semelhante no Mato Grosso, tentando oficializar o ovino pantaneiro como raça. Grupo genético típico da região de Dormentes, o berganês é resultado do cruzamento entre ovinos das raças Santa Inês e Bergamácia, com a intenção de produzir animais maiores e mais pesados para a produção de carne. Esses cruzamentos vêm sendo realizados desde o final da década de 1980, no entanto, somente agora está sendo realizada a caracterização desses animais, através da pesquisa O berganês do Sertão Pernambucano. O encontro, organizado por João Bandeira, coordenador do projeto de pesquisa O berganês do Sertão Pernambucano, realizado no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, com a parceria da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), reuniu representantes de diversas instituições. Entre eles, o coordenador de Pesquisa do campus Petrolina Zona Rural, Rodolfo Peixoto, a gerente da unidade Petrolina do Sebrae, Edneide Libório, Médico Veterinário do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Marcelo Rabelo,

8 presidente da ASSCOD, Eduardo Coelho, superintendente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO), Edmundo Gressler, órgão autorizado pelo Ministério da Agricultura a registrar e homologar as raças de ovinos no país, além de autoridades locais. O encontro reuniu ainda criadores do berganês de cidades de Pernambuco, Piauí e Bahia, para uma troca de experiências e expectativas. Núcleo de Comunicação do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) Blog da Josélia, 25/05/2016 Encontro reúne criadores de ovinos berganês em Dormentes Postado em 25 de maio de 2016

9 O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, participou do 1º Encontro de Criadores de Ovinos Berganês, realizado durante a 11ª Caprishow, que aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, no município de Dormentes. O evento teve como objetivo debater sobre o berganês, com foco no desenvolvimento da criação e a possibilidade de reconhecimento como raça. Na ocasião, o IPA foi representado pelos extensionistas, Marcelo Rabelo, Paulo Nogueira, e pelos pesquisadores, Fernando Lucas e Orlando, além de técnicos do escritório local do IPA do município de Dormentes. A programação contou com a realização de três palestras: Conservação e melhoramento genético animal, ministrada pela professora da Univasf, Eulália Alves Barros; Estudo e viabilidade da sala de corte especial, ministrada pelo Bras Lomanto Neto, do Sebrae, e Efeitos negativos provocados pela verminose de maior prevalência em Dormentes, proferida pelo Médico Veterinário e Extensionista do IPA, Paulo Nogueira. Em seguida, foi realizada uma mesa-redonda, na qual foram discutidos os desafios e perspectivas para o berganês, com as presenças do professor, João Bandeira, do IF Sertão-PE, do Edmundo Gressler da ARCO, do pesquisador da Embrapa Semiárido, José Nilton Moreira, do pesquisador Marcos Barbosa, que enfrenta situação semelhante no Mato Grosso, tentando oficializar o ovino pantaneiro como raça. Grupo genético típico da região de Dormentes, o berganês é resultado do cruzamento entre ovinos das raças Santa Inês e Bergamácia, com a intenção de produzir animais maiores e mais pesados para a produção de carne. Esses cruzamentos vêm sendo

10 realizados desde o final da década de 1980, no entanto, somente agora está sendo realizada a caracterização desses animais, através da pesquisa O berganês do Sertão Pernambucano. O encontro, organizado por João Bandeira, coordenador do projeto de pesquisa O berganês do Sertão Pernambucano, realizado no campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, com a parceria da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), reuniu representantes de diversas instituições. Entre eles, o coordenador de Pesquisa do campus Petrolina Zona Rural, Rodolfo Peixoto, a gerente da unidade Petrolina do Sebrae, Edneide Libório, Médico Veterinário do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Marcelo Rabelo, presidente da ASSCOD, Eduardo Coelho, superintendente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO), Edmundo Gressler, órgão autorizado pelo Ministério da Agricultura a registrar e homologar as raças de ovinos no país, além de autoridades locais. O encontro reuniu ainda criadores do berganês de cidades de Pernambuco, Piauí e Bahia, para uma troca de experiências e expectativas. Blog do Assis Ramalho, 26/05/2016 Augusto César alerta para má qualidade da água distribuída por carros-pipa no Sertão 06:00 0 comentários O deputado Augusto César (PTB) levou à Assembleia Legislativa, nesta quarta (25), denúncias relacionadas ao abastecimento por carros-pipa no Sertão pernambucano. O parlamentar mencionou casos de descumprimento de contratos e de má qualidade da água fornecida. Segundo o deputado, muitas vezes a água oferecida apresenta resíduos e bactérias, gerando riscos para a saúde. De acordo com ele, os casos de diarreia na região têm aumentado.

11 Como exemplo, César informou que, em Granito, no Araripe, veículos contratados pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) estão parados. Não são casos isolados. O problema está ocorrendo em vários municípios. Causa indignação que muitos se aproveitem de uma situação delicada, como a da seca, para tirar proveito e prejudicar a população, pontuou. O parlamentar destacou que o Ministério Público do Estado já fez recomendações para que os órgãos responsáveis fiscalizem a qualidade da água. Reforço a importância de que isso ocorra e que, quando houver problemas, o abastecimento seja proibido. É preciso que se verifique também se os contratos firmados com fornecedores de carrospipa têm sido cumpridos, frisou. Alepe Blog da Zulene, 26/05/2016 Encontro reúne criadores de ovinos berganês em Dormentes Quinta, 26 Maio :10 Escrito por Zulene Alves O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, participou do 1º Encontro de Criadores de Ovinos

12 Berganês, realizado durante a 11ª Caprishow, que aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, no município de Dormentes. O evento teve como objetivo debater sobre o berganês, com foco no desenvolvimento da criação e a possibilidade de reconhecimento como raça. Na ocasião, o IPA foi representado pelos extensionistas, Marcelo Rabelo, Paulo Nogueira, e pelos pesquisadores, Fernando Lucas e Orlando, além de técnicos do escritório local do IPA do município de Dormentes. A programação contou com a realização de três palestras: Conservação e melhoramento genético animal, ministrada pela professora da Univasf, Eulália Alves Barros; Estudo e viabilidade da sala de corte especial, ministrada pelo Bras Lomanto Neto, do Sebrae, e Efeitos negativos provocados pela verminose de maior prevalência em Dormentes, proferida pelo Médico Veterinário e Extensionista do IPA, Paulo Nogueira. Em seguida, foi realizada uma mesa-redonda, na qual foram discutidos os desafios e perspectivas para o berganês, com as presenças do professor, João Bandeira, do IF Sertão-PE, do Edmundo Gressler da ARCO, do pesquisador da Embrapa Semiárido, José Nilton Moreira, do pesquisador Marcos Barbosa, que enfrenta situação semelhante no Mato Grosso, tentando oficializar o ovino pantaneiro como raça. Grupo genético típico da região de Dormentes, o berganês é resultado do cruzamento entre ovinos das raças Santa Inês e Bergamácia, com a intenção de produzir animais maiores e mais pesados para a produção de carne. Esses cruzamentos vêm sendo realizados desde o final da década de 1980, no entanto, somente agora está sendo realizada a caracterização desses animais, através da pesquisa O berganês do Sertão Pernambucano. O encontro, organizado por João Bandeira, coordenador do projeto de pesquisa O berganês do Sertão Pernambucano, em parceria com a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes (ASCCOD), reuniu representantes de diversas instituições. Entre eles, o coordenador de Pesquisa do campus Petrolina Zona Rural, Rodolfo Peixoto, a gerente da unidade Petrolina do Sebrae, Edneide Libório, Médico Veterinário do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Marcelo Rabelo, presidente da ASSCOD, Eduardo Coelho, superintendente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO), Edmundo Gressler, órgão autorizado pelo Ministério da Agricultura a registrar e homologar as raças de ovinos no país, além de autoridades locais. O encontro reuniu ainda criadores do berganês de cidades de Pernambuco, Piauí e Bahia, para uma troca de experiências e expectativas.

Clipping de notícias. Recife, 08 de março de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 08 de março de 2016. Clipping de notícias Recife, 08 de março de 2016. Recife, 05 de março de 2016. 05/03/2016 Berganês: Pesquisadores e instituições querem agilizar processo de registro da raça de ovelhas genuinamente sertaneja

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 27 de setembro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 27 de setembro de 2016. Clipping de notícias Recife, 27 de setembro de 2016. Folha de Pernambuco 27/09/2016 Blog do Finfa PAULO CÂMARA REATIVA SISTEMA PALMEIRINHA PARA ABASTECER POPULAÇÃO DE SURUBIM Por Junior Finfa em 27

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 23 de agosto de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 23 de agosto de 2018. Clipping de notícias Recife, 23 de agosto de 2018. Recife, 23 de agosto de 2018. Após dois anos, Floresta retoma exposição de caprinos e ovinos O município sertanejo conta com um dos maiores rebanhos de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 27 de junho de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 27 de junho de 2017. Clipping de notícias Recife, 27 de junho de 2017. Secretaria de Agricultura libera R$ 4 milhões para produtores de leite 26 de junho de 2017, às 14h41min O Programa Leite de Todos, do Governo do Estado

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 11 de outubro de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 11 de outubro de 2017. Clipping de notícias Recife, 11 de outubro de 2017. Presidente da Asbraer reúne várias entidades para tratar de uma ferramenta de comunicação de Ater Com os dirigentes da Entidade, foi discutida a pauta

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 22 de agosto de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 22 de agosto de 2018. Clipping de notícias Recife, 22 de agosto de 2018. Recife, 22 de agosto de 2018. Recife, 22 de agosto de 2018. Recife, 22 de agosto de 2018. Acontece Agrinordeste terá espaço de moda country e oficina

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 29 de junho de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 29 de junho de 2017. Clipping de notícias Recife, 29 de junho de 2017. 29/06/2017 Lideranças debatem desafios e impactos do Agronegócio 28 de junho de 2017, às 13h18min Cerca de 30 lideranças empresariais de Pernambuco participaram

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 05 de fevereiro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 05 de fevereiro de 2018. Clipping de notícias Recife, 05 de fevereiro de 2018. Recife, 03 de fevereiro de 2018. CANAL RURAL Brasil é o 2º maior consumidor de café no mundo Se as projeções se concretizarem, em 2021 o país assumirá

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 26 de julho de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 26 de julho de 2017. Clipping de notícias Recife, 26 de julho de 2017. SECRETÁRIO NILTON MOTA RECEBE DEPUTADO E DEBATEM SOBRE LIBERAÇÃO DA ÁGUA DA TRANSPOSIÇÃO PARA A BARRAGEM DA BARRA DO JUÁ EM FLORESTA Por Junior Finfa em

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 13 de julho de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 13 de julho de 2017. Clipping de notícias Recife, 13 de julho de 2017. Com novo instrumento de trabalho Anater deve começar a operar nos estados O presidente da Asbraer e da Emater-DF, Argileu Martins se reuniu nesta quarta-feira

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 23 de novembro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 23 de novembro de 2018. Clipping de notícias Recife, 23 de novembro de 2018. Recife, 23 de novembro de 2018. Recife, 23 de novembro de 2018. Sementes crioulas ganham destaque durante feira em Garanhuns Publicado 22 de novembro

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 17 de julho de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 17 de julho de 2018. Clipping de notícias Recife, 17 de julho de 2018. Recife, 17 de julho de 2018. 13/07/2018 PREFEITURA DE BREJINHO ASSINA CONVÊNIO COM O IPA, DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS Publicado 13 de julho de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 20 de janeiro de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 20 de janeiro de 2017. Clipping de notícias Recife, 20 de janeiro de 2017. Recife, 20 de janeiro de 2017. Recife, 20 de janeiro de 2017. 20/01/2017 Agricultores se reúnem com representantes do Mapa e discutem modelo de assistência

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 15 de dezembro 2017.

Clipping de notícias. Recife, 15 de dezembro 2017. Clipping de notícias Recife, 15 de dezembro 2017. Energia solar é apresentada para agricultores familiares de Ferreiros - PE O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado a Secretaria de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 27 de março de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 27 de março de 2017. Clipping de notícias Recife, 27 de março de 2017. Recife, 27 de março de 2017. Recife, 27 de março de 2017. Recife, 25 de março de 2017. Recife, 25 de março de 2017. Recife, 27 de março de 2017.

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 07 de fevereiro de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 07 de fevereiro de 2019. Clipping de notícias Recife, 07 de fevereiro de 2019. Meteorologista da Apac explica que as chuvas são normais durante o verão no Sertão de PE O município de Cedro, no Sertão de Pernambuco, registrou de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 09 de maio de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 09 de maio de 2019. Clipping de notícias Recife, 09 de maio de 2019. Prefeitura fez doação de 3.800 mudas de palma forrageira a agricultoras e agricultores de Angelim Prefeito Douglas Nesta quarta-feira (8) de maio, dia de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 22 de maio de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 22 de maio de 2019. Clipping de notícias Recife, 22 de maio de 2019. Recife, 22 de maio de 2019. Pernambuco poderá ter arranjo produtivo bioeconômico a partir do umbu Publicado 21 de maio de 2019 Por Zulene Alves Mais de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 12 de dezembro 2017.

Clipping de notícias. Recife, 12 de dezembro 2017. Clipping de notícias Recife, 12 de dezembro 2017. Wellington Batista abre encontro estadual do MST 11 de dezembro de 2017, às 14h34min Agricultura Evento chega a sua 27ª edição e busca discutir a reforma

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 10 de julho de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 10 de julho de 2017. Clipping de notícias Recife, 10 de julho de 2017. 06/07/2017 Nilton Mota discute ações estruturadoras para o município de Lagoa Grande 10 de julho de 2017, às 09h50min Agricultura O secretário de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 20 de junho de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 20 de junho de 2016. Clipping de notícias Recife, 20 de junho de 2016. 19/06/2016 ABERTO EM ITAPETIM O 2º ENCONTRO DE CRIADORES DE CAPRINOS E OVINOS Na noite dá última sexta-feira(17/06), foi aberto oficialmente o 2º Encontro

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 03 de novembro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 03 de novembro de 2016. Clipping de notícias Recife, 03 de novembro de 2016. Recife,3 de novembro de 2016. Recife,3 de novembro de 2016. Recife,2 de novembro de 2016. Recife, 2 de novembro de 2016. Recife,2 de novembro de 2016.

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 17 de janeiro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 17 de janeiro de 2018. Clipping de notícias Recife, 17 de janeiro de 2018. Gonzaga Patriota cumpre agenda com secretários de estado em Recife By Junior Finfa in Sem categoria on 17 de janeiro de 2018. Nesta terça-feira (16)

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 19 de junho de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 19 de junho de 2017. Clipping de notícias Recife, 19 de junho de 2017. Recebeu O município de Triunfo foi contemplado com 23 toneladas de sementes de cana-de-açúcar doadas pelo Governo do Estado, através do Instituto Agronômico

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 30 de maio de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 30 de maio de 2017. Clipping de notícias Recife, 30 de maio de 2017. 30/05/2017 30/05/2017 30/05/2017 Políticos buscam formas de levar verba para vítimas das chuvas Senador Armando Monteiro defende liberação do

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 01 de julho de 2015.

Clipping de notícias. Recife, 01 de julho de 2015. Clipping de notícias Recife, 01 de julho de 2015. Recife, 01 de julho de 2015. Recife, 01 de julho de 2015. Recife, 01 de julho de 2015. 01/07/2015 Secretário de Agricultura de PE visita cidades do

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 25 de maio de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 25 de maio de 2016. Clipping de notícias Recife, 25 de maio de 2016. Folha de Pernambuco, 25/05/2016 Folha Econômica, 25/05/2016 Folha de Pernambuco, 25/05/2016 Preço do milho está mantido O milho está sendo encontrado, em

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 30 de novembro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 30 de novembro de 2018. Clipping de notícias Recife, 30 de novembro de 2018. Recife, 30 de novembro de 2018. Recife, 30 de novembro de 2018. Primeira dama do Estado prestigia formação de turma do Programa Horta em Todo Canto

Leia mais

RESUMO DO CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORES - GRAVATÁ-PE 26 A 28 DE MARÇO DE 2014

RESUMO DO CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORES - GRAVATÁ-PE 26 A 28 DE MARÇO DE 2014 RESUMO DO CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORES - GRAVATÁ-PE 26 A 28 DE MARÇO DE 2014 A cidade de Gravatá sediou o Congresso Estadual de Vereadores, realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco, no período

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 29 de maio de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 29 de maio de 2018. Clipping de notícias Recife, 29 de maio de 2018. Recife, 29 de maio de 2018. Recife, 29 de maio de 2018. Volta a chover em cidades do Sertão do Pajeú; IPA registrou 638,1 mm de chuva na região no mês

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 08 de junho de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 08 de junho de 2018. Clipping de notícias Recife, 08 de junho de 2018. Recife, 08 de junho de 2018. Recife, 08 de junho de 2018. IPA VAI PROMOVER LEILÕES DE BOVINOS, CAPRINOS E OVINOS DE ALTA QUALIDADE 7 de junho de 2018 às

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 30 de julho de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 30 de julho de 2018. Clipping de notícias Recife, 30 de julho de 2018. Recife, 30 de julho de 2018. Dormentes: Mulheres participam de oficina sobre confecção de produtos de higiene pessoal e limpeza de maneira sustentável

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 03 de maio de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 03 de maio de 2018. Clipping de notícias Recife, 03 de maio de 2018. Recife, 03 de maio de 2018. Recife, 03 de maio de 2018. Arcoverde realiza primeira colheita do projeto Horta em todo canto Atividade conta com a participação

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 12 de dezembro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 12 de dezembro de 2018. Clipping de notícias Recife, 12 de dezembro de 2018. Recife, 12 de dezembro de 2018. Clodoaldo Magalhães intermedia parceria entre IPA e prefeitura de São José do Egito 11 de dezembro de 2018 20:30 0 Principal

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 20 de fevereiro de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 20 de fevereiro de 2019. Clipping de notícias Recife, 20 de fevereiro de 2019. Recife, 20 de fevereiro de 2019. Prefeito de Carnaíba reivindica inclusão da PE 380 no orçamento do Estado Publicado em Notícias por Nill Júnior em

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 21 de dezembro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 21 de dezembro de 2018. Clipping de notícias Recife, 21 de dezembro de 2018. Recife, 21 de dezembro de 2018. Recife, 21 de dezembro de 2018. FGV inclui Pernambuco na rota de negócios em Agricultura Familiar Após premiar projeto

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO - CAMPUS PETROLINA ZONA RURAL

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO - CAMPUS PETROLINA ZONA RURAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO - CAMPUS PETROLINA ZONA RURAL PROGRAMAÇÃO DO CPZR - SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2016 CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 29 de novembro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 29 de novembro de 2018. Clipping de notícias Recife, 29 de novembro de 2018. Recife, 29 de novembro de 2018. Carnaíba: Agricultor inova em terra seca e implanta criadouro de peixes e plantio de Maracujá no sitio Caxí quarta-feira,

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 05 de outubro de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 05 de outubro de 2017. Clipping de notícias Recife, 05 de outubro de 2017. Paulo Câmara reúne beneficiadas pelo Chapéu de Palha Mulher para construir estratégias do programa para 2018 04 de outubro de 2017, às 15h51min

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 11 de abril de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 11 de abril de 2017. Clipping de notícias Recife, 11 de abril de 2017. Recife, 11 de abril de 2017. Recife, 11 de abril de 2017. Recife, 11 de abril de 2017. Recife, 11 de abril de 2017. Recife, 11 de abril de 2017. 11/04/2017

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 03 de março de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 03 de março de 2017. Clipping de notícias Recife, 03 de março de 2017. Recife, 3 de março de 2017. Recife, 03 de março de 2017. 03/03/2017 Transposição vira o piscinão dos sertanejos Uma imagem vale por mil palavras. Recorro

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 19 de março de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 19 de março de 2019. Clipping de notícias Recife, 19 de março de 2019. ProRural compõe Comissão para desenvolvimento da Aquicultura pernambucana O ProRural esteve presente, na tarde desta quinta (14), em reunião de instauração

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 15 de maio de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 15 de maio de 2017. Clipping de notícias Recife, 15 de maio de 2017. 15 de maio de 2017 Recife, 14 de maio de 2017. 13/05/2017 Câmara anuncia conclusão de barragem Publicado em Notícias por Nill Júnior em 13 de maio de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 01 de dezembro 2017.

Clipping de notícias. Recife, 01 de dezembro 2017. Clipping de notícias Recife, 01 de dezembro 2017. Assembleia reúne representantes de todos os estados e discute futuro da ATER no Brasil Prepara uma relação de documentos substanciosos sobre os serviços

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 24 de agosto de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 24 de agosto de 2016. Clipping de notícias Recife, 24 de agosto de 2016. RAQUEL FREITAS O achado de duas carcaças de bovinos contaminadas com tuberculose, em Águas Belas, no Agreste do Estado, acende o sinal de alerta para

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 21 de junho de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 21 de junho de 2018. Clipping de notícias Recife, 21 de junho de 2018. Recife, 21 de junho de 2018. Recife, 13 de junho de 2018. Recife, 21 de junho de 2018. Prefeita Josimara busca fortalecimento da agricultura familiar e

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 25 de maio de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 25 de maio de 2018. Clipping de notícias Recife, 25 de maio de 2018. Recife, 25 de maio de 2018. Agreste Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é implementado em Limoeiro 24 maio, 2018 12:56h Por Redação Voz de Pernambuco

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 24 de novembro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 24 de novembro de 2016. Clipping de notícias Recife, 24 de novembro de 2016. Ministro garante que obras da Transposição estão em pleno andamento O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, afirmou que as obras nos dois

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 29 de março de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 29 de março de 2019. Clipping de notícias Recife, 29 de março de 2019. Resumo do Plenário desta quinta-feira da Assembleia Legislativa de Pernambuco Por Didi Galvão - 29 de março de 2019 0 Fonte: Radio Alepe O deputado Fabrizio

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 03 de setembro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 03 de setembro de 2018. Clipping de notícias Recife, 03 de setembro de 2018. Recife, 03 de setembro de 2018. Recife, 03 de setembro de 2018. Recife, 03 de setembro de 2018. Blog Revista Total SECRETÁRIO DE AGRICULTURA QUER

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 09 de setembro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 09 de setembro de 2016. Clipping de notícias Recife, 09 de setembro de 2016. Recife,09 de setembro de 2016. Recife,09 de setembro de 2016. 09/09/2016 COMITÊ EDITORIAL DO IPA RECEBE PLANO ESTADUAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 22 de dezembro 2017.

Clipping de notícias. Recife, 22 de dezembro 2017. Clipping de notícias Recife, 22 de dezembro 2017. Chapéu de Palha Mulher atende 4.500 mulheres em 2017 21 de dezembro de 2017, às 17h06min Direitos Humanos Mulheres da zona canavieira, fruticultura

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 29 de novembro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 29 de novembro de 2016. Clipping de notícias Recife, 29 de novembro de 2016. Recife,29 de novembro 2016. 29/11/2016 Curso orienta sobre manejo de irrigação no Sertão de Pernambuco Empresários, produtores e técnicos agropecuários

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 15 de setembro de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 15 de setembro de 2017. Clipping de notícias Recife, 15 de setembro de 2017. Município de Toritama receberá água pela Adutora do Agreste até o fim deste mês 14 de setembro de 2017, às 18h12min A principal obra que irá permitir

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 07 de fevereiro de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 07 de fevereiro de 2017. Clipping de notícias Recife, 07 de fevereiro de 2017. Recife,07 de fevereiro de 2017. 03/02/2017 Compras institucionais devem movimentar R$ 260 milhões para a agricultura familiar em 2017 Brasília O

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 27 de julho de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 27 de julho de 2018. Clipping de notícias Recife, 27 de julho de 2018. Recife, 27 de julho de 2018. Recife, 27 de julho de 2018. Recife, 27 de junho de 2018. Pesquisadores debatem energia renovável como alternativa para

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 04 de maio de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 04 de maio de 2018. Clipping de notícias Recife, 04 de maio de 2018. Recife, 04 de maio de 2018. Recife, 04 de maio de 2018. Casa de Cultura de Serra Talhada inaugura a exposição Olhares da Mata A abertura da exposição será

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 05 de outubro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 05 de outubro de 2018. Clipping de notícias Recife, 05 de outubro de 2018. Recife, 05 de outubro de 2018. Piscicultura do Sertão de Itaparica receberá investimentos de R$ 4 milhões do ProRural O diretor-geral do ProRural, Fábio

Leia mais

Dia 25/07 II Semana da Zootecnia. 8h às 9h Inscrição e credenciamento. 9h às 9h30 Cerimônia de abertura

Dia 25/07 II Semana da Zootecnia. 8h às 9h Inscrição e credenciamento. 9h às 9h30 Cerimônia de abertura Dia 25/07 II Semana da Zootecnia 8h às 9h Inscrição e credenciamento 9h às 9h30 Cerimônia de abertura 9h30 às 10h30 Palestra Produção de rumantes: Sistemas de criação de bovinos, ovinos, caprinos e bubalinos

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 15 de setembro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 15 de setembro de 2016. Clipping de notícias Recife, 15 de setembro de 2016. Recife,15 de setembro de 2016. Recife,15 de setembro de 2016. 14/09/2016 GONZAGA PATRIOTA COMEMORA APROVAÇÃO NA CÂMARA DA MP QUE OFERECE DESCONTOS

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 27 de março de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 27 de março de 2018. Clipping de notícias Recife, 27 de março de 2018. Recife, 27 de marços de 2017. Prefeitura de Serra Talhada promove oficina de coleta de sementes e produção de mudas nativas Primeiro a comentar! A Secretaria

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 28 de março de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 28 de março de 2017. Clipping de notícias Recife, 28 de março de 2017. Recife, 28 de março de 2017. Recife, 28 de março de 2017. Recife, 28 de março de 2017. Recife, 28 de março de 2017. 28/03/2017 Governo autoriza contratação

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 04 de agosto de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 04 de agosto de 2017. Clipping de notícias Recife, 04 de agosto de 2017. Recife, 04 de agosto de 2017. Recife, 04 de agosto de 2017. Recife, 04 de agosto de 2017. Recife, 04 de agosto de 2017. 03/08/2017 Paulo anuncia conjunto

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 05 de agosto de 2015.

Clipping de notícias. Recife, 05 de agosto de 2015. Clipping de notícias Recife, 05 de agosto de 2015. Diário de Pernambuco Blog do Governo IPA planeja ações estratégicas para ATER em Pernambuco 04 de agosto de 2015, às 13h31min O Instituto Agronômico de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 07 de novembro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 07 de novembro de 2018. Clipping de notícias Recife, 07 de novembro de 2018. Recife, 07 de novembro de 2018. Recife, 07 de novembro de 2018. https://www.facebook.com/tvjornalsbt/videos/780678038940641/ Por Dentro com Cardinot

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 31 de outubro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 31 de outubro de 2016. Clipping de notícias Recife, 31 de outubro de 2016. Recife, 29 de outubro de 2016. 31/10/2016 Semana de Ciências Agrárias fomentou debates em prol da construção de políticas públicas para o Araripe XII

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 31 de maio de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 31 de maio de 2016. Clipping de notícias Recife, 31 de maio de 2016. Folha de Pernambuco, 30/05/2016 Plantio de algodão será retomado que o Estado vai retomar o processo. Desde o ano passado assinamos umconvênio com a Empraba

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 12 de maio de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 12 de maio de 2017. Clipping de notícias Recife, 12 de maio de 2017. 12 de maio de 2017 Economia, 12/05/2017 Recife, 12 de maio de 2017. 11/05/2017 Deputado quer que água da Transposição deixe Rio Capibaribe perene Publicado

Leia mais

PROJETO DE PATROCÍNIO EVENTOS 2016/2017

PROJETO DE PATROCÍNIO EVENTOS 2016/2017 PROJETO DE PATROCÍNIO EVENTOS 2016/2017 2 3 Apresentação Este projeto se destina à captação de patrocínio que objetiva aquisição de recursos para a realização de eventos do CRCPE* no segundo semestre de

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 15 de fevereiro de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 15 de fevereiro de 2019. Clipping de notícias Recife, 15 de fevereiro de 2019. Participantes do Edital Projeto Institucional Pesquisador Visitante se reúnem para avaliação 14 de fevereiro de 2019/em Destaque, Notícias Facepe,

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 28 de junho de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 28 de junho de 2018. Clipping de notícias Recife, 28 de junho de 2018. Recife, 28 de junho de 2018. Recife, 28 de junho de 2018. ProRural e entidades traçam novas metas para construção de cisternas 11:00 0 comentários O diretor

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 18 de setembro de 2015.

Clipping de notícias. Recife, 18 de setembro de 2015. Clipping de notícias Recife, 18 de setembro de 2015. Recife,18 de setembro de 2015. 17/09/2015 SISTEMA DE ABASTECIMENTO VAI BENEFICIAR MAIS DE 30 FAMÍLIAS DO SÍTIO MALHADA DO JUAZEIRO A Prefeitura de Itapetim,

Leia mais

Programação SemiáridoShow 2017

Programação SemiáridoShow 2017 Programação SemiáridoShow 2017 Bioma Caatinga, Recursos Hídricos e Tecnologias: Perspectivas Socioambientais www.embrapa.br/semiaridoshow Terça-feira - 7 de novembro 9h Vila da Economia Solidária Solenidade

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 15 de julho de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 15 de julho de 2016. Clipping de notícias Recife, 15 de julho de 2016. Recife, 15 de julho de 2016. 14/07/2016 Servidores do IPA de Lagoa Grande amargam o descaso do governo Paulo Câmara.Serviços do escritório que dependem

Leia mais

INSTITUTO AGRONÔMICO DE PERNAMBUCO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CLIPPING ELETRÔNICO

INSTITUTO AGRONÔMICO DE PERNAMBUCO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CLIPPING ELETRÔNICO INSTITUTO AGRONÔMICO DE PERNAMBUCO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CLIPPING ELETRÔNICO De 27 de janeiro de 2015 SARA E IPA oferecem capacitação para funcionários Através de uma parceria com a Fundação Itaú Social

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO CAMPUS PETROLINA

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO CAMPUS PETROLINA COLEGIADO DE BIOLOGIA E O VII REDESCOBRINDO A CAATINGA. ORGANIZAÇÃO: Colegiado de Biologia UPE - Campus Petrolina Coordenação Geral Profa. Rosimary de Carvalho Gomes Moura. Comissão Organizadora: Rosimary

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 17 de março de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 17 de março de 2017. Clipping de notícias Recife, 17 de março de 2017. Recife, 17 de março de 2017. Recife, 17 de março de 2017. 17/03/2017 Participou O Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Luiz de Almeida, participou ontem da

Leia mais

Resultados do 3º Teste de Desempenho de Ovinos da Raça Morada Nova

Resultados do 3º Teste de Desempenho de Ovinos da Raça Morada Nova Resultados do 3º Teste de Desempenho de Ovinos da Raça Morada Nova Olivardo Facó* Foi encerrado no último dia 04 de novembro, o 3º Teste de Desempenho de Ovinos da Raça Morada Nova. Mais uma vez, o teste

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 09 de fevereiro de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 09 de fevereiro de 2018. Clipping de notícias Recife, 09 de fevereiro de 2018. Recife, 28 de janeiro de 2018. Recife, 09 de fevereiro de 2018. 09/02/2018 Juros do Plano Safra vão depender do prazo de financiamento, diz Maggi De

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 17 de abril de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 17 de abril de 2017. Clipping de notícias Recife, 17 de abril de 2017. Recife, 17 de abril de 2017. Recife, 13 de abril de 2017. Recife, 13 de abril de 2017. Recife,15e16 de abril de 2017. Recife, 15 de abril de 2017.

Leia mais

SEMINÁRIO BIODIESEL: FONTE DE ENERGIA DAS OLEAGINOSAS EM PERNAMBUCO

SEMINÁRIO BIODIESEL: FONTE DE ENERGIA DAS OLEAGINOSAS EM PERNAMBUCO SEMINÁRIO BIODIESEL: FONTE DE ENERGIA DAS OLEAGINOSAS EM PERNAMBUCO 12, 13 e 14 de Outubro de 2008 Mar Hotel Recife Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem - Recife - PE - Brasil Realização: Parceria:

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 15 de abril de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 15 de abril de 2016. Clipping de notícias Recife, 15 de abril de 2016. 15/04/2016 Índice de chuvas em Petrolina neste primeiro trimestre foi 76% acima da media dos últimos 104 anos A chuva que parecia ter abandonado o sertanejo

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 16 de junho de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 16 de junho de 2017. Clipping de notícias Recife, 16 de junho de 2017. América Latina e África Austral lideram produção global de milho, diz FAO A América Latina e a África Austral devem liderar a produção global de milho

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 25 de março de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 25 de março de 2019. Clipping de notícias Recife, 25 de março de 2019. Recife, 25 de março de 2019. Associações se fortalecem no semiárido FOTOS: ROBERTO ARRAIS/DIVULGAÇÃO Carnaíba, a 394 quilômetros do Recife, desenvolve

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 05 de julho de 2017.

Clipping de notícias. Recife, 05 de julho de 2017. Clipping de notícias Recife, 05 de julho de 2017. GOVERNO DE PERNAMBUCO IMPLANTA CINCO NOVOS SISTEMAS DE DESSALINIZAÇÃO EM IATI 04 de julho de 2017, às 14h37min Agricultura Equipamentos, que custaram

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 20 de abril de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 20 de abril de 2016. Clipping de notícias Recife, 20 de abril de 2016. Recife, 20 de abril de 2016. Recife, 20 de abril de 2016. Recife, 20 de abril de 2016. Recife, 20 de abril de 2016. 19/04/2016 Extensão Rural do futuro

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 26 de abril de 2018.

Clipping de notícias. Recife, 26 de abril de 2018. Clipping de notícias Recife, 26 de abril de 2018. Ecolume/IPA destaca potencialidades da Caatinga do Sertão nordestino 06:00 0 comentários Dia Nacional da Caatinga é sábado (28). TV Escola do MEC inclui

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 04 de outubro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 04 de outubro de 2016. Clipping de notícias Recife, 04 de outubro de 2016. Recife,04 de outubro de 2016. Recife,04 de outubro de 2016. Recife,04 de outubro de 2016. 04/10/2016 Agricultores e agricultoras se reúnem em Triunfo

Leia mais

Acordo permite uso do Parque Raul Veiga pela Prefeitura

Acordo permite uso do Parque Raul Veiga pela Prefeitura Acordo permite uso do Parque Raul Veiga pela Prefeitura Com a visita da presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-Rio), Stella Romanos, a Cordeiro,

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: EDITORIA: ECONOMIA. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 06.03.14 EDITORIA: ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 06.03.14 EDITORIA: SOCIAIS Classificação: Positiva VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 21 de junho de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 21 de junho de 2016. Clipping de notícias Recife, 21 de junho de 2016. Recife, 21 de junho de 2016. 21/06/2016 Sem chuva, produção de milho cai em torno de 90% em Cedro, diz IPA A produção de milho para o período junino

Leia mais

PODER LEGISLATIVO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ

PODER LEGISLATIVO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO BLOCO PARLAMENTAR AGROPECUÁRIO Relatório apresentado nos termos do artigo 30, 4º do Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. PERÍODO: JULHO DE 2016 -

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 23 de abril de 2019.

Clipping de notícias. Recife, 23 de abril de 2019. Clipping de notícias Recife, 23 de abril de 2019. Recife, 23 de abril de 2019. 23/04/2019 https://globoplay.globo.com/v/7559976/ Pesquisadora do Chile visita gerência do IPA de Petrolina 18 Abril, 2019

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 21 de novembro de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 21 de novembro de 2016. Clipping de notícias Recife, 21 de novembro de 2016. Recife, 19 de novembro 2016. Recife, 21 de novembro 2016. Recife, 21 de novembro 2016. Recife,19 de novembro 2016. Recife,19 de novembro 2016. 21/11/2016

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 19 de julho de 2016.

Clipping de notícias. Recife, 19 de julho de 2016. Clipping de notícias Recife, 19 de julho de 2016. Recife, 19 de julho de 2016. Recife, 19 de julho de 2016. 18/07/2016 Por indicação do PSB, Kênia Marcelino é primeira mulher a presidir a Codevasf A Companhia

Leia mais

CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORES DE PERNAMBUCO REUNE LIDERANÇAS ESTADUAIS EM SURUBIM

CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORES DE PERNAMBUCO REUNE LIDERANÇAS ESTADUAIS EM SURUBIM CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORES DE PERNAMBUCO REUNE LIDERANÇAS ESTADUAIS EM SURUBIM Evento realizado pela UVP teve a participação do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e de João Campos, filho do ex-governador

Leia mais

I Fórum sobre Controle da Verminose em Pequenos Ruminantes no Nordeste Brasileiro

I Fórum sobre Controle da Verminose em Pequenos Ruminantes no Nordeste Brasileiro I Fórum sobre Controle da Verminose em Pequenos Ruminantes no Nordeste Brasileiro Laboratório de Doenças Parasitárias do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da Faculdade de Veterinária da

Leia mais

Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 HORA TÍTULO PALESTRANTE

Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 HORA TÍTULO PALESTRANTE w Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 Abertura do Evento Prof. Adalberto de Souza Arruda (Diretor Geral Campus Prof. Caetano Claudio Pereira Junior (Diretor Geral Campus 08h30min Matemática no Cotidiano

Leia mais

Com que trabalho? Viva Caatinga! Pesquisadora

Com que trabalho? Viva Caatinga! Pesquisadora Profissão Tipo de atividade: fechada Tipo de inteligência: visual e verbal Com que trabalho? Vamos conhecer o trabalho de uma pesquisadora que escolheu o Semiárido para realizar seu estudo? Assista ao

Leia mais

Clipping de notícias. Recife, 02 de julho de 2015.

Clipping de notícias. Recife, 02 de julho de 2015. Clipping de notícias Recife, 02 de julho de 2015. Recife, 02 de julho de 2015. Recife, 02 de julho de 2015. Recife, 02 de julho de 2015. Recife, 02 de julho de 2015. Recife, 02 de julho de 2015. 02/07/2015

Leia mais