Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida."

Transcrição

1

2 Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida.

3 Bourbon Hotéis & Resorts Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfolio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede Bourbon conta com 14 empreendimentos - onze corporativos, dois resorts e um hotel com conceito de experiência - em importantes destinos do Brasil, Argentina e Paraguai. São mais de acomodações confortavelmente equipadas para atender às necessidades dos hóspedes mais exigentes. O melhor da gastronomia brasileira e internacional para fazer de sua hospedagem uma experiência única. Profissionais em permanente treinamento e capacitação, com destaque para a Escola Bourbon de Hotelaria. E a maior estrutura para eventos e convenções em hotéis da América do Sul, com mais de m².

4

5 A FORÇA DE NOSSAS MARCAS A diversidade permite à Rede Bourbon oferecer serviços e experiências únicas para cada perfil de hóspede, comprovando que é possível expandir com qualidade e solidez.

6 EXPERIENCE UPSCALE MIDSCALE MIDSCALE COM SERVIÇOS REDUZIDOS Marcas e categorias

7 MARCA BE - BOURBON EXCLUSIVE Marca criada para designar hotéis que oferecem uma experiência única na hospedagem. Cada unidade Be oferece uma descoberta exclusiva, que pode ser percebida em projetos singulares, com personalidades distintas. Esta exclusividade está presente na decoração, nos serviços personalizados e em tudo o que os destinos de um hotel Be tem de melhor.

8 MARCA BOURBON - GRAND BOURBON A categoria Grand Bourbon propõe aos seus clientes a experiência de uma hospedagem premium que alia luxo, modernidade e atendimento diferenciado. Hotéis Grand Bourbon oferecem espaços cuidadosamente decorados, apartamentos amplos e funcionais, restaurantes e bares com sofisticada gastronomia, estrutura de lazer de padrão internacional, além de completa infraestrutura para convenções, eventos sociais e corporativos de todos os portes.

9 MARCA BOURBON - CONVENTION & SPA RESORT Os Resorts estão estrategicamente localizados em destinos diferenciados. Primam pela qualidade em serviços e atendimento, total conforto e variadas opções de padrão internacional na acomodação, gastronomia, estrutura de esportes, lazer e compras. São focados no lazer e no atendimento às famílias. O segmento de eventos e de convenções é outro diferencial da categoria, com espaços para todos os tipos de demanda. São escolhidos como destino para relaxamento, negócios e eventos. Parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções Espaços Turma da Mônica.

10 MARCA BOURBON - CONVENTION HOTEL A categoria Convention Hotel é uma das mais desafiadoras operacionalmente e apresenta serviços de alto padrão para o exigente mercado do turismo de eventos. Reúne completa infraestrutura de hospedagem a negócios e centro de convenções para eventos de médio e grande portes. Os hotéis Convention estão estrategicamente localizados com fácil acesso às principais vias e facilidades da cidade.

11 MARCA BOURBON - BUSINESS HOTEL A categoria Business Hotel diferencia-se pela completa infraestrutura para o segmento de eventos, disponibilizando espaços para reuniões e convenções de médio porte. Os bares, restaurantes, áreas de eventos e lazer oferecem serviços cuidadosamente desenvolvidos. Os hotéis Business estão localizados nas principais capitais do país e oferecem acesso fácil aos centros empresariais, comerciais e aos aeroportos.

12 MARCA BOURBON - RESIDENCE A categoria Residence tem um estilo próprio. A proposta é oferecer apartamentos amplos e confortáveis, com infraestrutura versátil, que se adapte às necessidades dos clientes, proporcionando comodidade para hospedagens de curta, média e longa permanência. Os clientes da categoria Residence são executivos ou turistas e primam pela comodidade e pela localização diferenciada dos empreendimentos em áreas nobres e residenciais.

13 MARCA BOURBON - express Tendência mundial no setor hoteleiro, a categoria econômica da Bourbon reúne praticidade e localização estratégica, além de agilidade no atendimento e na funcionalidade dos apartamentos, com fácil acesso aos centros empresariais da cidade. Tem como principal vantagem a relação custo x benefício.

14 MARCA RIO HOTEL BY BOURBON Praticidade e versatilidade são as essências da marca, que traz aos hotéis um conceito inovador, com um projeto moderno e funcional. Ambientes totalmente integrados garantem eficiência nas operações e eventos, além de proporcionar excelentes espaços de convivência. A localização também é marcada pela praticidade nos hotéis desta marca.

15 EXPERIÊNCIA

16 PRIMEIRO HOTEL SOB A MARCA BE O Be Jardín Escondido by Coppola convida o hóspede a vivenciar uma experiência única e traz um pouco da história de Francis Ford Coppola. O cineasta residiu no local enquanto gravava o filme Tetro e deixou registros que poderão ser compartilhados durante a hospedagem. Localizado em Buenos Aires no coração de Palermo Soho, reconhecido centro gastronômico e de design, o hotel conta com sete apartamentos exclusivos, além de piscina, churrasqueira, biblioteca, videoteca e três níveis de jardins com um belíssimo terraço cercado por diferentes tipos de plantas e ervas.

17 LAZER

18 BOURBON ATIBAIA Reconhecido pela forma acolhedora de receber seus hóspedes e pelo cuidado em cada detalhe, é o destino perfeito para diversão em família a apenas 50km de São Paulo. Piscinas Climatizadas e Aquecida Spa Bourbon by L Occitane Spa Kids Equipe de Recreação Espaços Turma da Mônica Espaço Chico Bento e Sítio do Vovô Arvorismo Paredão de Escalada Trilha Ecológica Pistas de Boliche Campo de Paintball Theatro Bourbon Quadras de Areia Quadras de Tênis Cave Bistrô Gelateria

19 BOURBON CATARATAS Localização privilegiada a poucos minutos das Cataratas do Iguaçu, oferece completa estrutura de lazer em perfeita harmonia com a exuberante natureza da região. Piscinas Climatizadas e Aquecida Spa Equipe de Recreação Espaço Turma da Mônica Espaço Brincando de Engenheiro Arvorismo Paredão de Escalada Trilhas Ecológicas Reserva de Mata Nativa Pista de Cooper Quadras Poliesportivas Fitness Center Saunas Seca e a Vapor Sala de Jogos 5 Espaços Gourmet

20 RELAXAMENTO, BELEZA & BEM-ESTAR

21 Spa Bourbon by L Occitane Bourbon Atibaia Spa Bourbon Cataratas Spa Santokh Bourbon Conmebol Assunção Spa Tereza Zanchi Bourbon Curitiba No Bourbon Atibaia, os tratamentos do spa oferecem produtos da conceituada grife francesa L Occitane O variado menu de tratamentos e exclusivas cabanas em meio à Mata Atlântica são destaques no Bourbon Cataratas O Spa Santokh, no Bourbon Conmebol Assunção, é o mais moderno e completo do Paraguai 25 anos de tradição e um menu especial de tratamentos no spa do Bourbon Curitiba.

22 CENTRO DE TREINAMENTO BOURBON

23 Bourbon Atibaia Bourbon Cataratas Bourbon Conmebol Assunção Bourbon Barra Premium Residence A Rede Bourbon, reconhecida pela experiência em receber delegações, oferece alimentação personalizada, academias de alto padrão, tecnologia Bubble Pure Air, andares exclusivos e resorts com campos de futebol, com destaque para o Bourbon Atibaia que possui campo com medidas oficiais. O Bourbon Cataratas oferece ainda pista de cooper com metros. O Bourbon Conmebol Assunção, além de estar localizado próximo aos principais estádios, está anexo ao Museu do Futebol Sulamericano.

24 MEETINGS, INCENTIVES, CONGRESSES & EXHIBITIONS

25 BOURBON ATIBAIA Um dos maiores e mais modernos centros de eventos em hotel do Brasil. São m² de área com 47 salas de reuniões e o Pavilhão São Paulo com 2.028m², para feiras e exposições. Há o Grand Ballroom - modulável com 1.487m² - para até pessoas, com camarote, palco, camarim e sala VIP equipada para videoconferências.

26 BOURBON CATARATAS Área de Convenções com 5 mil m² e entrada independente do resort. São 15 salas para eventos e capacidade para receber até 5 mil pessoas simultaneamente. O recém inaugurado Ballroom Bourbon, impressionante espaço para até pessoas, traz versatilidade para atender diferentes formatos de eventos, além de oferecer agradável ambiente devido à grande incidência de luz natural.

27 BOURBON CONMEBOL ASSUNÇÃO São 5 salas personalizáveis, 2 com vista panorâmica para a cidade, que possuem completa infraestrutura para até 500 pessoas. Anexo ao hotel está o Centro de Convenções Conmebol, o maior e mais moderno centro de convenções do país, com mais de 3.500m² e capacidade para até pessoas simultaneamente.

28 BOURBON CURITIBA O Centro de Convenções tem capacidade para receber até pessoas simultaneamente, possibilitando a realização dos mais variados eventos sociais e empresariais. São 9 salas configuráveis, completa infraestrutura e uma equipe atenta para qualquer necessidade.

29 CONTATE-NOS ARGENTINA Buenos Aires BRASIL Curitiba Rio de Janeiro São Paulo PARAGUAI Grande Assunção EVENTOS E CONVENÇÕES São Paulo eventos.mice@bourbon.com.br CENTRAL DE RESERVAS Grande São Paulo: Demais localidades (Brasil): central.reservas@bourbon.com.br Argentina Brasil Paraguai bourbon.com.br

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

BOURBON ATIBAIA INFRAESTRUTURA PARA EVENTOS

BOURBON ATIBAIA INFRAESTRUTURA PARA EVENTOS Atibaia oferece aos seus visitantes ar puro e contato direto com a natureza. Conhecida pela beleza de suas flores e o sabor de seus morangos, possui relevo privilegiado para a prática de esportes de aventura

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com.

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com. A 1 hora de São Paulo, reunimos em 150.000 m ² o máximo conforto e a excelência em serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Acrescente a isso os recursos profissionais e tecnológicos do novíssimo

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra?

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Grupo Di Roma investe R$ 147 milhões em Caldas Novas --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil População 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) PIB 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil Empresas Instaladas 15.804 empresas em 2011, representando 18,5% de crescimento

Leia mais

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO

NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO Setembro de 2008 NOVOS ASSOCIADOS DO MÊS DE AGOSTO GREENSOUND PRODUÇÕES A Green Sound atua nas áreas de eventos corporativos, congressos, convenções, seminários, treinamentos, inaugurações, lançamentos

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale A Reserva Natural Vale (RNV) é uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica brasileira. Com aproximadamente

Leia mais

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante-

Proposta para a nova entrada social. -vista da Recepção, administração, salão de festas e restaurante- Introdução Junto com o crescimento da cidade de são José dos Campos surgiram também novos espaços de convivência, salões de eventos e grandes redes de academias. Os novos condomínios são entregues com

Leia mais

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo O Hotel Transamérica São Paulo recebe até o dia 29 de Junho, a Exposição Brasil Futebol Arte, sob a curadoria de Sergio Nascimento, do Clube

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis.

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. O Waldorf-Astoria Collection não é simplesmente uma das marcas na seleção dos hotéis mais espetaculares do mundo.

Leia mais

A HISTÓRIA DE UMA VIDA

A HISTÓRIA DE UMA VIDA A HISTÓRIA DE UMA VIDA Há 23 anos, a partir do sonho de um visionário, nascia o Hotel Villa Rossa Em plena Mata Atlântica, na Serra da Taxaquara, na Vila Darcy Penteado, foi concebido com cuidado em cada

Leia mais

L B O C A L I Z A R ÇÃO A S I L

L B O C A L I Z A R ÇÃO A S I L L O C A L I Z A Ç Ã O BRASIL L O C A L I Z A Ç Ã O B R A S I L B R A S I L NOVA REALIDADE 6º PIB DO MUNDO 5ª MAIOR ECONOMIA EM 2015 OLIMPÍADAS E COPA DO MUNDO U M P A Í S EM DESTAQUE SANTA CATARINA L O

Leia mais

todos hóspedes neste planeta! verthoteis.com.br

todos hóspedes neste planeta! verthoteis.com.br Ramada Plaza Ramada Hotel e Suítes Encore Somos Sentido todos hóspedes neste planeta! e.suítes ícone W O R L D W I D E verthoteis.com.br B Hotelaria essencial para os clientes Sustentabilidade para o planeta

Leia mais

Berrini. a região que mais cresce em são paulo.

Berrini. a região que mais cresce em são paulo. Berrini. a região que mais cresce em são paulo. 14 hotéis, cerca de 4000 apartamentos, 4 e 5 estrelas. 7 Shopping Centers. 4 casas de espetáculo. Estádio do Morumbi. Hípicas Paulista e Santo Amaro. Grandes

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

Simplesmente um luxo!

Simplesmente um luxo! Um Luxo para Poucos Nos dias de hoje, luxo significa ter tempo para desfrutar dos prazeres da vida: curtir a natureza, fazer uma sauna, jogar tênis na sua própria quadra, confraternizar com os amigos em

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

AMPLOS APARTAMENTOS E MUITO CONFORTO NA REGIÃO DA BERRINI

AMPLOS APARTAMENTOS E MUITO CONFORTO NA REGIÃO DA BERRINI Sete Coqueiros Maceió AL Sheraton Bahia Salvador BA Marupiara Hotel Porto de Galinhas PE Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu Foz do Iguaçu PR Linx Hotel International Airport Galeão Rio de Janeiro

Leia mais

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA A felicidade S E C O N S T R Ó I C O M A P A S Q U A L O T T O Em 2013, a Pasqualotto coroa seus 20 anos de atividades como uma das principais referências da construção

Leia mais

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores.

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. :: Marina Beach Towers O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. Deixe-se levar pelas ondas do mar e pelo brilho do sol. Encante-se com os deslumbrantes detalhes e renda-se

Leia mais

A FORÇA DA BHG. * Dados de 2010.

A FORÇA DA BHG. * Dados de 2010. PORQUE INVESTIR? Belo Horizonte tem o quarto maior PIB entre os municípios brasileiros; Minas Gerais é o segundo pólo turístico do Brasil; Localização estratégica. A Savassi é ponto nobre e estratégico

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 ALTÍSSIMO PADRÃO Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 Eu quero mais que morar bem. Eu quero morar na Tomás Carvalhal. Foto da Rua Tomás Carvalhal Basta uma breve caminhada pelas nobres e acolhedoras

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Porto de Galinhas Brasil Enotel & Spa Porto de Galinhas Brasil O Enotel & Spa Porto de Galinhas

Leia mais

BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A.

BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A. BHG finaliza compra das ações da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo S.A. 22-03-2011 Yahoo Brasil - www.yahoo.com.br http://br.rss.news.yahoo.com/s/22032011/24/economia-negocios-bhg-finaliza-compra-das.html

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

SETOR DE HOTÉIS NO BRASIL

SETOR DE HOTÉIS NO BRASIL SETOR DE HOTÉIS NO BRASIL Previsão de abertura de hotéis no Brasil por região (422) (2014-2016) 10% 7% Sudeste Nordeste 11% Sul 13% 59% Centro- Oeste Norte FONTES: JLL Jones Lang LaSalle/FOHB/BSH Travel

Leia mais

milhares de eventos com as melhores empresas do país...

milhares de eventos com as melhores empresas do país... Bem-vindo ao São S o Paulo Paulo Center Center O Centro de Eventos O São Paulo Center é um moderno e bem localizado espaço com completa infra-estrutura de salas, de equipamentos audiovisuais e serviços

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. seja bem-vindo! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Estilo e qualidade de vida em um endereço único.

Estilo e qualidade de vida em um endereço único. Estilo e qualidade de vida em um endereço único. Faça a melhor escolha. Mude-se para este charmoso residencial e desfrute de muito verde, um belíssimo projeto paisagístico e inúmeras opções de lazer. Tudo

Leia mais

Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva.

Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva. Onde RENTABILIDADE E PRAZER se unem em uma oportunidade única e exclusiva. invista, despreocupe-se e desfrute Seja dono de uma unidade na praia José Ignacio, desfrute-a quando quiser e obtenha renda quando

Leia mais

Invista no hotel certo

Invista no hotel certo Invista no hotel certo O QUE VOCÊ PROCURA EM UM INVESTIMENTO HOTELEIRO ESTÁ AQUI. A economia de minas gerais cresce acima da média nacional: 5,15% no 1º trim./2011. Fonte: Informativo CEI-PIB MG _Fundação

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

Txai Resorts - Guia Conde Nast Johansens

Txai Resorts - Guia Conde Nast Johansens Txai Resorts - Guia Conde Nast Johansens Cliente: Brazil Hospitality Txai Resorts Veículo: Revista Hotéis Site: http://www.revistahoteis.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9293:txai-resortitacare-esta-no-guia-conde-nast-johansens-pela-terceira-vez&catid=3:direto-da-redacao

Leia mais

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece.

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. A EKO traz para Arujá um conceito inédito que une o conforto de uma casa às comodidades e à segurança de um apartamento, principalmente

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau.

Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau. Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau. Imagens meramente ilustrativas. Perspectiva artística da fachada. As tonalidades das cores apresentadas podem sofrer

Leia mais

Antonio Caramelo O poeta do possível

Antonio Caramelo O poeta do possível ESPECIAL ARQUITETURA Foto: Nilton Souza. Antonio Caramelo O poeta do possível Hangar Business Park O Hangar Business Park foi idealizado para ser o portal de negócios do futuro. Composto por sete torres

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo SEJAM BEM VINDOS Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo Sitio Carroção Data com disponibilidade: 20 a 23 de dezembro de 2015 VIAGEM DE FORMATURA Sítio do Carroção: O Sítio do Carroção é o único resort

Leia mais

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA*****

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** O Montebelo Viseu Hotel & Spa constitui a essência de um cinco estrelas, no requinte dos espaços, no ambiente exclusivo, na atenção aos menores detalhes. Um conjunto notável

Leia mais

foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico

foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico foto CTR conhecendo a cidade Município do Estado de São Paulo, Boituva fica situada no Vale do Tietê, entre o Planalto de Piratininga e a

Leia mais

A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI

A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI A ARTE DIZ O INDIZÍVEL; EXPRIME O INEXPRIMÍVEL, TRADUZ O INTRADUZÍVEL. LEONARDO DA VINCI A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza,

Leia mais

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento.

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. BEM VINDO AO Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. Avenida Iguaçu, 2215 Localizado no melhor ponto da avenida Iguaçu

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

COMO SE COMPORTAM OS HÓSPEDES?

COMO SE COMPORTAM OS HÓSPEDES? COMO SE COMPORTAM OS HÓSPEDES? INTRODUÇÃO Como uma consultoria em gestão hoteleira, a Mapie acredita no conhecimento como a principal ferramenta de desenvolvimento para empresas e profissionais do setor.

Leia mais

Encontros FRESP. Nossa equipe trabalha durante todo o ano para que o evento seja um sucesso. Esperamos contar com sua valiosa presença.

Encontros FRESP. Nossa equipe trabalha durante todo o ano para que o evento seja um sucesso. Esperamos contar com sua valiosa presença. Conheça a FRESP A FRESP Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo é uma entidade sindical de grau superior, constituída com o objetivo de agrupar, representar,

Leia mais

LANÇAMENTO MAGIC VILLAGE RESORT UM MUNDO DE SONHOS MAIS PRÓXIMO E REAL DO QUE VOCÊ IMAGINA.

LANÇAMENTO MAGIC VILLAGE RESORT UM MUNDO DE SONHOS MAIS PRÓXIMO E REAL DO QUE VOCÊ IMAGINA. LANÇAMENTO MAGIC VILLAGE RESORT UM MUNDO DE SONHOS MAIS PRÓXIMO E REAL DO QUE VOCÊ IMAGINA. EMPREENDIMENTO ÚNICO EM ORLANDO: IMAGINE-SE VIZINHO DOS DESTINOS MAIS DESEJADOS DO MUNDO. UM LUGAR FEITO SOB

Leia mais

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO 4 QUARTOS 3 VAGAS Muito além do seu sonho mais sofisticado CANDEIAS Av. Bernardo Vieira de Melo A 50 m da Praia TODOS OS SERVIÇOS AO SEU ALCANCE ALAMEDA PISCINA

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Bem-vindo à Samambaia!

Bem-vindo à Samambaia! Bem-vindo à Samambaia! UMA DAS MELHORES CIDADES DO DF PARA MORAR Qualidade de vida Segurança Infraestrutura pronta Imagem meramente ilustrativa Aqui, a valorização é intensa. A nova joia do Distrito Federal.

Leia mais

Imbituba Belas praias, paisagens, pequenas ilhas, lagoas e piscinas naturais. Uma combinação de elementos exuberantes, em meio a montanhas,

Imbituba Belas praias, paisagens, pequenas ilhas, lagoas e piscinas naturais. Uma combinação de elementos exuberantes, em meio a montanhas, e muito lazer Imbituba Belas praias, paisagens, pequenas ilhas, lagoas e piscinas naturais. Uma combinação de elementos exuberantes, em meio a montanhas, localizada ao sul do estado de santa catarina.

Leia mais

O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que

O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que contam com história e arquitetura emblemáticas. São espaços que fazem

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Café da manhã incluso Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas,

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Nossas Marcas LUXO COMPLETO MODERADO SUPERIOR MODERADO ECONÔMICO LONGA ESTADA. luxury. upper upscale. upper moderate. upscale.

Nossas Marcas LUXO COMPLETO MODERADO SUPERIOR MODERADO ECONÔMICO LONGA ESTADA. luxury. upper upscale. upper moderate. upscale. NASTUR 2014 Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino Renaissance Aruba Resort & Casino Curaçao Marriott Beach Resort & Emerald Casino Renaissance Curaçao Resort & Casino The Ritz Carlton, Cancun Casamagna

Leia mais

A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os

A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os capa A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os menores detalhes, a empresa busca em seus projetos

Leia mais

Mude seu ponto de vista sobre como morar

Mude seu ponto de vista sobre como morar Mude seu ponto de vista sobre como morar De tempos em tempos a humanidade descobre uma nova perspectiva de vida. A mente cria desejos. Desejos que abrem espaços. Espaços que se transformam em novos enfoques.

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas Praia, sol e mar inspirando seus negócios e suas férias. No Heritage você terá um belíssimo cartão postal na sua janela e serviços de primeira classe ao seu alcance. Ande descalço, sinta a leveza do mar,

Leia mais

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Enotel & Spa Porto de Galinhas - Brasil Com uma localização privilegiada, frente ao mar,

Leia mais

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA SAIBA MAIS SOBRE O CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia Universidade de Santa Cruz do Sul. Localização: Avenida Independência, nº2293,

Leia mais