Monovit Pro A. MONOVIT PRO A - AMPOLA 30ml Dose máxima da vitamina A e poderosos blends nutritivos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Monovit Pro A. MONOVIT PRO A - AMPOLA 30ml Dose máxima da vitamina A e poderosos blends nutritivos."

Transcrição

1

2

3 Monovit Pro A O Monovit Pro A é um fortalecedor capilar para cabelos tratados por instrumentos térmicos (secadores, pranchas e baby liss) e químicas pesadas. Ideal para fios fragilizados e com dificuldades de crescimento. MONOVIT PRO A - SHAMPOO 100ml, 250ml, 500ml E 1000ml É um fortalecedor capilar. A união do ginkco biloba, alecrim, aloe vera e queratina garantem um crescimento sadio e viçoso dos cabelos. Ideal para fios fragilizados e com dificuldades de crescimento. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. MONOVIT PRO A - MÁSCARA 100ml, 250ml, 500ml E 1000ml Promove excelente resultado na restauração dos fios. Revitalizando e auxiliando no crescimento capilar. MONOVIT PRO A - AMPOLA 30ml Dose máxima da vitamina A e poderosos blends nutritivos. MONOVIT PRO A - POMADA PARA PENTEAR 120g É um creme nutritivo sem enxágue de textura leve e agradável, que incorpora facilmente nos fios liberando seus ativos de tratamento. A ação da Vitamina A associada ao extrato de alecrim Aloe e Vera, ginkgo Biloba, castanha do Para, queratina hidrolisada juntamente com o Colágeno e Elastina também proporcionam alto poder de fortalecimento dos fios. A Manteiga de Murumuru se destaca pelo seu poder de nutrição e hidratação. Podendo ser usado em todo tipo de cabelo. Com proteção térmica.

4 Pro V B5 O PRO V B5 é um fortificante capilar ideal para cabelos tratados por químicas pesadas, tais como: Relaxamentos, escovas progressivas, colorações, descolorações e instrumentos térmicos (secadores, pranchas e baby liss). Possui alto desempenho na hidratação e tratamento capilar. Alta concentração da PRO vitamina B5. PRO V B5 - SHAMPOO 100ml, 250ml, 500ml E 1000ml É um excelente fortalecedor capilar. A ação da Vitamina B5 associada a bardana, aveia, calêndula, camomila, colágeno e elastina, juntas possuem alto poder de tratamento. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos. PRO V B5 - MÁSCARA 100g, 250g, 500g E 1000g É uma excelente agente de tratamento capilar. A ação da Vitamina B5 (panthenol) associada a bardana, aveia, calêndula, camomila, colágeno e elastina. Proporciona alto poder de revitalização e selamento das cuticulas. A Manteiga de Karite se destaca pelo seu poder de nutrição e hidratação. Pode ser usado em todo tipo de cabelo. PRO V B5 AMPOLA 30ml Tônico com alta dosagem da vitamina B5 e poderosos blends nutritivos. PRO V B5 - POMADA PARA PENTEAR 120g É um creme nutritivo sem enxágue de textura leve e agradável, que incorpora facilmente aos fios liberando seus ativos de tratamento. A ação da Vitamina B5 (Panthenol) associada à Bardana, Aveia, Calêndula, Camomila, Colágeno e Elastina também proporcionam alto poder de revitalização e selamento das cuticulas. A Manteiga de Murumuru se destaca pelo seu poder de nutrição e hidratação combinando também um blend de silicones para intensificação do brilho natural da fibra. Podendo ser usado em todo tipo de cabelo, com proteção térmica.

5

6 Elegance

7 A linha Elegance traz até você uma das melhores combinações de ativos na elaboração de cosméticos. Seu resultado é imediatamente percebido, com um potencial altamente hidratante e emoliente, a linha se destaca pelo desempenho e qualidade. Indicada para todos os tipos de cabelo. ELEGANCE - SHAMPOO 1000ml ou 500ml Formulação suave composta de ativos purificantes de alta performance. Associado ao D-panthenol e com seu Ph balanceado, promove assepsia intensa e controle da oleosidade, sem agressão aos fios e preparando-os para serem hidratados. ELEGANCE - CONDICIONADOR 1000g ou 500g Possui características ultra-hidratantes, contém proteção térmica e atua como selador de pontas. Conta também com todo o benefício do tutano, da manteiga de karité e D-panthenol, associados a um blend de silicones nobres que oferecem maciez, saúde, brilho e proteção da raiz até as pontas, todos os dias. ELEGANCE - MÁSCARA 1000g ou 500g Possui alto poder hidratante sem peso aos fios, atua como selador de pontas. Conta também com todo o beneficio do tutano, da manteiga de karité e D-panthenol, associados a um blend de silicones nobres oferecem maciez, saúde, brilho e proteção a raiz ate as pontas, todos os dias. ELEGANCE ATIVADOR DE CACHOS ELEGANCE 500g Com o benefício da elastina, colágeno, tutano, manteiga de karité e D-panthenol, que associados a um blend de silicones Nobres, oferecem aos fios vitalidade, brilho, maciez e cachos saudáveis. Possui ótimo de sempenho no controle do volume e da umidificação natural dos fios. Possui proteção térmica.

8

9 Finalizador Shine Gold FINALIZADOR - REPARADOR DE PONTAS SHINE GOLD - 45ml Silicones nobres. Formula leve, perfumada, promove brilho, sedosidade, suavidade e leveza, dando um toque final aos cabelos, realçando ainda mais sua beleza. Contando com proteção térmica e do filtro solar. MODO DE USAR: Aplique nos cabelos limpos e secos após penteados, pranchados ou escovados, podendo também ser usado no dia a dia. FINALIZADOR - SPRAY ULTRA BRILHO ÂMBAR - 75ml Formula leve, perfumada e não oleosa. Promove brilho, sedosidade, suavidade e leveza, possui também filtro solar. MODO DE USAR: Aplique nos cabelos limpos e secos, devendo ser usado após os fios penteados, pranchados ou escovados, podendo também ser usado no dia a dia.

10 K. Pem Masquê

11 K.PEM MASQUÊ - ANTI RESÍDUO CATIÔNICO (LIMPEZA PROFUNDA) 500ml Formulação líquida catiônica de anti-resíduo siliconado é composta por tensoativos que remove a oleosidade e os resíduos, ideal para limpeza profunda do cabelo. Modo de uso: Aplique nos cabelos molhados massageando com as pontas dos dedos até a formação de espuma abundante. Enxágue. Se necessário repita a aplicação. Uso semanal. K.PEM MASQUÊ - ADSTRINGENTE CAPILAR 250ml Formulação adstringente em creme, ideal para a limpeza do couro cabeludo e dos fios doando potencialização as hidratações. EXTRATO DE CAVIAR: Alta concentração de aminoácido e proteínas solúveis, poderosos reconstrutores da estrutura molecular dos cabelos danificados. Possui de 16 a 18% de lipídios ativos e essenciais para a revitalização natural dos cabelos além de vitaminas e sais minerais. EXTRATO DE BARBATIMÃO: O extrato de barbatimão tem ação adstringente e deixa os fios de cabelo limpos e pronto para serem hidratados. Modo de uso: Aplique em mechar, partindo do couro cabeludo até as pontas. Depois, flexione no couro cabeludo por 2 minutos e deixe a mascara agir por 5 minutos. Retire com água fria fazendo uma massagem com movimentos circulares em toda a cabeça retire o excesso de água e hidrate (selante). Repita a aplicação a cada 10 dias. K.PEM MASQUÊ - SELANTE INSTANTÂNEO 250ml Sua formulação em creme é prefeita para controlar e proteger os fios. Contendo ativos como: Extrato de caviar & manteiga de muru-muru altamente concentrado em lipídios proporcionando aos fios sedosidade, hidratação profunda e selamento instantâneo das cuticulas. Indicado para cabelos danificados e ressecados, com ou sem química. Características e matérias primas. EXTRATO DE CAVIAR: Alta concentração de aminoácidos e proteínas solúveis, poderosos reconstrutores da estrutura molecular dos cabelos danificados. Possui de 16 a 18% de lipídios ativos e essenciais para a revitalização natural dos cabelos além de vitaminas e sais minerais. MANTEIGA DE MURU-MURU: Rico em ácido láurico e oleico que contribui para regular o equilíbrio hídrico e acelerar as atividades dos lipídios no fio. Promove nutrição, emoliencia e hidratação aos cabelos. Modo de uso: Aplique mecha por mecha nos cabelos úmidos limpos. Massageie e penteie com um pente com dentes largos para distribuir melhor o produto. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue ou siga processo de escovação. Uso Semanal.

12 Cauterização Manga e Creatina

13 COMPLEXO DE CREATINA E MANTEIGA DE MANGA (RECONSTRUTOR CAPILAR) O complexo de creatina e manteiga de manga trata-se de um tratamento de reconstrução de fios, tornando-os exuberantes. O kit é formulado a base de creatina, um aminoácido que compõe a queratina dos cabelos, é uma importante proteína que constitui a fibra capilar, contém ação reparadora, combatendo o envelhecimento dos fios. A manteiga de manga confere um toque emoliente enutritivo. O tratamento é completo e suave, totalmente livre de parabenos. Este tratamento contém 4 passos: Todos os passos contendo filtro solar. MANGA - SHAMPOO ANTI-RESÍDUO NUTRITIVO 1000ml Contém PH 6,0, que lava com alto poder de limpeza e hidratante. MANGA - RECONSTRUTOR BALSÂMICO NUTRITIVO 500gr; Máscara que penetra no fio reconstruindo toda fibra danificada com ph 4,0, trata profundamente o dano causado por processo químico. MANGA - CONDICIONADOR FINALIZANTE NUTRITIVO 500gr. Finalizante nutritivo com ph 4,5, usado para proteção do fio na finalização com a escova e prancha, podendo ser usado também nos cabelos naturais. Modo de uso: Molhe os cabelos e em seguida aplique o shampoo anti-resíduos nutritivo na quantidade desejada, massageando intensamente. Enxágue. Já com os cabelos limpos aplique uma quantidade suficiente do reconstrutor nutritivo balsâmico a fim de cobrir os fios, deixe agir por 10 a 15 minutos, depois enxágue. Caso prefira cauterizar, use a prancha. Esse produto contém proteção térmica, protege os fios do calor excessivo. Após a prancha deixe que os fios esfriem por alguns minutos, e enxágue. Use o Condicionador Finalizante, para acabamento do processo, se desejar o cabelo poderá ser novamente escovado/pranchado ou secar naturalmente.

14 Todo dia A linha Todo Dia foi desenvolvida para quem não abre mão da qualidade e não quer pagar mais por isso. Seus ativos foram selecionados cuidadosamente para gerar resultados delicados e precisos aos profissionais, sua eficiência é comprovada já nas primeiras aplicações. Todas essas associações trazem até você uma linha de excelente qualidade e baixo custo. TODO DIA - SHAMPOO REVITALIZANTE Ph 5,5 1000ml e 250ml Formulação suave composta de ativos purificantes de alto desempenho, com seu ph balanceado, promove assepsia intensa aos fios e sem agressão, preparando-os para serem hidratados. Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados, massageando com movimentos circulares por alguns minutos.em seguida enxágue. Caso necessário, repita a operação, TODO DIA. TODO DIA - CONDICIONADOR REVITALIZANTE 1000ml e 250ml Promove tratamento e condicionamento. Contém proteção térmica e atua como selador de pontas. Conta também com todo o benefício do óleo de ojon, óleo de monói de tahiti e a manteiga de murumuru. Associados a um blend de D-Panthenol e Silicones Nobres. Proteção e muito brilho da raiz as pontas, todo dia. Modo de usar: Com os cabelos limpos e devidamente hidratados, aplique uma porção generosa em seu comprimento. Deslize com os dedos entre os fios, ou com um pente até que estejam devidamente desembaraçados. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.

15 TODO DIA - MÁSCARA ULTRA-HIDRATANTE REVITALIZANTE ANTI VOLUME E ANTÍ FRIZZ 1000ml e 500ml Formulação com peso molecular baixo, que promove hidratação, nutrição, controle do volume e ante friz instantâneos, (EFEITO DESMAIA CABELO) e atua como selador de pontas. Conta ainda com o benefício do BIO RESTORE, do óleo de coco, manteiga de Murumuru a manteiga de karité, extrato de calêndula e D-pantenol, associados a um blend de silicones nobres que oferecem alta hidratação, proteção e brilho da raiz as pontas, TODO DIA. Modo de usar: com os cabelos devidamente limpos e úmidos, aplique uma quantidade suficiente para cobrir todos os fios. DEIXE AGIR POR APROXIMADAMENTE 5 MINUTOS. Em seguida enxágue. TODO DIA - ULTIMATE RESULT CC CREAM INSTANTÂNEO, REVITALIZANTE ULTRA-HIDRATANTE 250ml Promove tratamento, condicionamento, proporcionando sedosidade, brilho e maciez. Contém proteção térmica e atua como selador de pontas. Conta também com todo o benefício do Bio restore, do óleo de coco, manteiga de murumuru, manteiga de karité. Associados a um blend de D-Pantenol e Silicones Nobres. Proteção e muito brilho da raiz as pontas o que o torna um produto de formulação única, TODO DIA. Os 12 benefícios são: 1º ANTI VOLUME 2º ANTI FRIZZ 3º REPARAÇÃO DE FIOS 4º PROTEGE A COR 5º PROTEÇÃO SOLAR FILTRO UVA & UVB 6º DESEMBARAÇANTE 7º RECONSTRUTOR 8ºREPARAÇÃO DE PONTAS DUPLAS 9º REPOSITOR DE MASSA 10º PROTETOR TÉRMICO 11º ULTRA HIDRATANTE 12º REGULADOR DE PH Modo de usar: Com os cabelos limpos úmidos ou secos, aplique uma porção generosa em seu comprimento. Deslize com os dedos entre os fios, ou com um pente até que estejam devidamente desembaraçados. Deixe secar naturalmente ou finalize com um instrumento térmico após 3 MINUTOS DE SUA APLICAÇÃO.

16 Blindagem

17 A linha Blindagem atua na prevenção da queda e melhora substancialmente a elasticidade dos cabelos. Nesta linha contamos com componentes exclusivos dentre eles o Hidrat Control constituído por proteínas essenciais, Fibra de queratina e colágeno e extratos naturais, tornando-se um produto indispensável aos salões de beleza pelo seu custo/benefício. BLINDAGEN - SHAMPOO 1000ml ph 7 Para todos os tipos de cabelos. Lava os fios debilitados e frágeis por processos químicos e com queda. Contém ação desintoxicante e promove o desembaraçamento dos fios. Estimula a abertura das cúticulas para que possam ser devidamente nutridas e hidratadas. Auxilia no tratamento contra a queda dos fios com a mistura de extratos naturais de carqueja, bardana e romã, além do mel queratinizado e extrato natural do côco que é rico em sais minerais e antioxidantes, tornando-os fios limpos leves e fáceis de pentear. MODO DE USAR: Molhe os cabelos, aplique uma quantidade generosa nos fios massageando com movimentos circulares por alguns minutos e em seguida enxágue, caso necessário repita a operação. BLINDAGEM FIBRA DE QUERATINA E COLÁGENO 500g Ph 6,0 A fibra de queratina & colágeno, recompõe aminoácidos essenciais ao cimento intercelular dos fios que foram perdidos por processos químicos, aumentando a elasticidade com o alto teor de fibras de queratina e ativos desintoxicantes, para que os fios fiquem devidamente nutridos e hidratados. Modo de usar: Com os fios devidamente limpos, aplicar sobre a palma das mãos à uma distância de 15 cm do cabelos, flexione várias vezes e deixe que as fibras caiam sobre os fios. Em seguida espalhe da raiz as pontas até total absorção, deixe agir por 10 à 15 minutos e enxágue. Não é necessário repetir a operação. Caso o fio esteja muito ressecado, não enxaguar a fibra e aplicar a máscara Botox capilar por cima, deixando os dois produtos agirem juntos com tempo de pausa de 10 minutos. Podendo escovar e pranchar este cabelo para melhor absorção do tratamento pelos fios, completando assim a selagem deste cabelo. BLINDAGEM -BOTOX CAPILAR 1000g ph 5,5 O Botox Capilar Blindagem recupera a massa perdida com a ação do tempo e das agressões diárias. É indicado para acabar com o frizz e reduzir o volume, trazendo aos fios maleabilidade e praticidade no dia a dia. Através de ativos altamente hidratantes e reparadores da fibra, aliados ao óleo de Ojon, joia Caribenha extraída das castanhas originárias da América Central, proporcionando uma recuperação dos fios, deixando-os com mais brilho, força e proteção contra os agentes externos. Tudo isso porque o produto contém lipídeos, aminoácidos e antioxidantes que, juntos, têm a mesma constituição da queratina e revitalizam os cabelos de forma eficiente. Modo de usar: Com os fios devidamente limpos, aplicar sobre a palma das mãos. Em seguida espalhe da raiz as pontas até total absorção, deixe agir por 10 à 15 minutos e enxágue. Não é necessário repetir a operação. BLINDAGEM FINALIZADOR 500g ph 4 Para todos os tipos de cabelos, contém óleo de Semente de Abacate, Glúten de Côco, Mel Queratinizado, Extrato de Carqueja, Bardana, Romã e D Panthenol. Trata fios debilitados e frágeis por processos químicos e com queda. Modo de usar: Já com os fios limpos e reabilitados, aplique pequenas quantidades massageando suavemente sempre da raiz até as pontas, deixando agir por 5 minutos. Caso deseje escovar ou pranchar retire o excesso de água, e proceda a escovação, ele também contém filtro solar.

18 Reconstruire

19 Linha Reconstruire é uma fórmula desenvolvida pela Âmbar para nutrição intensa do fios. Possui elevados níveis de proteínas essenciais ao fio. A linha reconstruire é versátil e focada na reconstrução do fio de dentro para fora, ou seja desde o córtex até cutículas. Desenvolvida com matérias primas nobres, que possibilitam um trabalho preciso e eficaz. Indicada para cabelos que passaram por processos químicos tais como; coloração, descoloração, relaxamentos e escovas progressivas. Durante esses processos o cabelo sofre uma perda de nutrientes essenciais, sendo indicada a linha reconstruire para a recuperação, força e brilho dos cabelos. RECONSTRUIRE - SHAMPOO PURIFICANTE 1000ml Restaura o fio danificado por químicas agressivas. Com ação concentrada, contém PH alcalino necessário para abrir as cutículas dos fios, retirando impurezas depositadas por antigos tratamentos e pela ação do tempo. Controla também a oleosidade dos fios com o D-Pantenol, um álcool biologicamente ativo, análogo do Ácido pantotênico do grupo das vitaminas do complexo B. O resultado são cabelos limpos e sem ressecamento. Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados fazendo movimentos circulares por alguns minutos e em seguida enxague. Caso necessite repita a operação. RECONSTRUIRE - QUERATINA RECONSTRUIRE ph 6 500ml Proteína secundária de origem animal em gel, sua principal função é refazer a estrutura do cabelo e formar uma camada que envolve as células do córtex, estas células queratinizadas conseguem deter micronutrientes e também protegem o fio das agressões externas, como calor excessivo de instrumentos ou ações do tempo. Modo de usar: Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos deixando agir de 5 a 10 minutos, em seguida enxágue ou seque com o auxilio de secador. Podendo também ser usada nos processos de cauterização tradicionais. RECONSTRUIRE - MASCARA RECONSTRUIRE ph 4,5 1000g ou 500g Excelência no tratamento de cabelos fragilizados por processos químicos. A união do gérmen de trigo, as vitaminas B & E, sais minerais, lanolina um poderoso emoliente, silicones especiais, aloe vera e tutano, proporcionam recuperação, hidratação,suavização e proteção das membranas celulares contra substâncias tóxicas, e os temerosos radicais livres. O resultado é um cabelo saudável e bonito. Modo de usar: Com os cabelos devidamente limpos e úmidos aplique uma quantidade suficiente para cobrir todos os fios deixando agir de 10 á 15 minutos. Em seguida enxágue. RECONSTRUIRE - Brushing Hair reconstruire ph 4,0 500ml Este produto trata-se de um grande aliado na finalização do tratamento reconstruire ou das tradicionais escovações e tratamentos com pranchas. Possui em sua formulação: colágeno, elastina e o D-Pantenol que promove brilho, maciez e proteção térmica por muito mais tempo. Modo de usar: Com o cabelo limpo e úmido, distribua um pouco do produto na palma das mãos, aplique sobre os cabelos das pontas até não muito próximo à raiz. Deslize entre os fios com as pontas dos dedos ou um pente até que estejam devidamente desembaraçados, deixe secar naturalmente ou finalize com escova ou prancha.

20 Cosmetologia - SPA dos Pés A linha Spa conta com o óleo de Melaleuca que é o Tea Tree australiano um importante ativo para o auxilio na cicatrização e tratamento dos pés. Além disso, o óleo de melaleuca já é um componente conceituado no mercado e está consolidado como um ativo eficaz no tratamento dos pés, contamos também com a uréia que aplicado à pele devolve maciez, que pode ser perdida por psoríase, dermatite dentre outras anomalias da pele. SPA DOS PÉS - POMADA CONTRA RACHADURAS 60ml Produto a base de extrato de barbatimão, colágeno, elastina e óleo de melaleuca. Indicado para lesões doloridas e especialmente localizadas nos calcanhares. Forma-se uma camada protetora, transparente, flexível, permitindo que a pele transpire auxiliando na cicatrização. SPA DOS PÉS - ESFOLIANTE PARA OS PÉS 350g Importante aliado na higienização dos pés, sua fórmula esfolia e suaviza sem agredir a pele, tornando-os macios e perfumados. MODO DE USAR: Lave bem os pés, em seguida seque-os bem. Aplique sobre as áreas desejadas deixando agir por alguns minutos, massageie até sentir a pele bem suave e enxágüe. SPA DOS PÉS - PÓ EFERVESCENTE ANTI-SÉPTICO PARA OS PÉS 300g Torna os pés limpos por completo, pois possui ação fungicida e bactericida revigorando a saúde dos pés. Proporciona frescor e elimina odores. MODO DE USAR: Em uma vasilha com água fria ou morna coloque no máximo duas medidas para cada tratamento, mexa um pouco e coloque os pés na água para que se obtenha um bom tratamento, deixe os pés de molho por no mínimo cinco minutos, podendo exceder o tempo caso seja desejado.

21 Proteção e cuidado para os pés!

22 Collor

23 Oxidante, Pó descolorante e Coloração. OXIDANTE O oxidante âmbar com manteiga de manga e óleo de abacate foi desenvolvida para ser utilizada nos processos de coloração e descoloração de cabelos, evitando o ressecamento e mantendo os cabelos macios e saudáveis. 1. OX EMULSÃO 10 VOL. Uso: Apenas para depósito de pigmento. 2. OX EMULSÃO 20 VOL. Uso: Clareamento de até 2 tons. OX EMULSÃO 30 VOL. Uso: Clareamento de até 3 tons. OX EMULSÃO 40 VOL. Uso: Descolorações. Pó descolorante Collor Possui uma formulação extremamente eficiente, que garante um clareamento rápido, uniforme e contínuo. Pode ser usado em todas as técnicas de mechas, reflexos, ballayages, decapagens e clareamento de cabelos. Clareia até 7 tons. Dust Free, não é volátil (não levanta poeira) Blue: Pó azul. COLORAÇÃO PERMANENTE A coloração Âmbar Collor é enriquecida com PHYTOLAN & MICRO ESFERAS. Phytolan: é uma manteiga altamente emoliente e hidratante. Micro esferas: São pequenas esferas coloridas que estão misturadas no creme colorante, que ao entrarem em contato com a água oxigenada se dissolvem liberando vitaminas para tratamento dos fios. As colorações Âmbar Collor são elaboradas com os melhores pigmentos do mercado. Isso garante uma perfeita cobertura do branco e um perfeito acabamento dos fios.

24 Uni Cream

25 Um realinhador de fios a base de proteína sintética Nano Aminoácida Biocompatível. É compatível com quase todas as bases químicas convencionais (alisamentos e colorações) comercializadas no mercado nacional. UNI CREAM - SHAMPOO 1000ml Tem em sua fórmula poderosos agentes removedores e nano aminoácidos, promovendo uma limpeza profunda sem agressão a fibra. Preparando os cabelos para tratamentos térmicos e ácidos. UNI CREAM - BASE ALISANTE TRADICIONAL 1000ml Tem em sua fórmula uma tecnologia baseada na sinergia de proteínas sintéticas biocompatíveis com a fibra capilar. Permitem a mudança temporária da estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de modelar, diminui e controla o volume reduzindo o frizz. Além de proporcionar brilho e movimento deixando os fios com aspecto natural. UNI CREAM - BASE ALISANTE BLOND 1000ml Tem em sua fórmula uma tecnologia baseada na sinergia de proteínas sintéticas biocompatíveis com a fibra capilar. Permitem a mudança temporária da estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de modelar, diminui e controla o volume e reduz o frizz. Possui pigmentos violeta que atuam na prevenção ou eliminação de tons indesejados. Além de proporcionar brilho e movimento deixando os fios com aspecto natural. UNI CREAM - CONDICIONADOR & HIDRATANTE 500g Tem em sua fórmula, poderosos agentes CONDIONADORES e Aminoácidos promovendo condicionamento perfeito e compatível com tratamentos térmicos e ácidos, auxiliando na manutenção da coloração natural e atual dos fios. Tendo também como sua função elevar o Ph do fio após o uso da base alisante.

26

Monovit Pro A. MONOVIT PRO A - AMPOLA 30ml Dose máxima da vitamina A e poderosos blends nutritivos.

Monovit Pro A. MONOVIT PRO A - AMPOLA 30ml Dose máxima da vitamina A e poderosos blends nutritivos. SUMÁRIO Missão Âmbar Profissional...2 Monovit Pro A...4 Pro V B5...5 Pro Vit C...8 Elegance...9 Finalizadores...11 Extensive...13 Manga e Creatina...15 Todo dia...17 Blindagem...19 Reconstruire...21 Collor...23

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

LINHA NANO ORGANIC. LINHA NANO ORGANIC - DB toxx

LINHA NANO ORGANIC. LINHA NANO ORGANIC - DB toxx LINHA NANO ORGANIC Para quem deseja alinhamento e redução de volume com resultados eficazes. Poderoso kit de redução termo ativado, com presença do Óleo de Argan e Proteína do Arroz além da grande reposição

Leia mais

@cisnecosmetics #soucisne

@cisnecosmetics  #soucisne @cisnecosmetics www.cisnecosmetics.com.br #soucisne Fotos: Marcelo Vieira Coloração Química OX EFECT PERFECT ÓLEO DE OJON, PROTEÍNAS E VITAMINAS A OX EFECT PERFECT da Cisne é enriquecida com óleo de Ojon.

Leia mais

24k fios de ouro. ShaMpoo E MÁSCARA

24k fios de ouro. ShaMpoo E MÁSCARA CATÁLOGO DE PRODUTOS linha profissional 24k fios de ouro RECONSTRUÇÃO Linha criada para cabelos que passaram por processos químicos e estão muito danificados e precisam de uma reconstrução total. Feita

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA SINCE 2002 TÂMARA DA ÍNDIA Rico em polissacarídeos de alto peso molecular, ácidos orgânicos e polifenóis. Confere retenção e equilíbrio hídrico, contribuindo para a hidratação da fibra capilar pós-processos

Leia mais

P R O F I S S I O N A L.

P R O F I S S I O N A L. www.sanliss.com.br SHAMPOO MACADÂMIA Desenvolvido com a mais alta tecnologia, ideal para uso diário. Sua base hidratante possui ativos que promovem tratamento aos fios, como Pró- Vitamina B-5, Colágeno,

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

Reconstrução Iluminadora

Reconstrução Iluminadora Reconstrução Iluminadora Um cuidado para todos os cabelos loiros e com Mechas Cabelos loiros e com mechas, precisam de cuidados especiais e hidratação frequente. Nos meses de verão a preocupação deve ser

Leia mais

SHEILA MELLO Embaixadora da marca

SHEILA MELLO Embaixadora da marca MÁSCARA MATIZADORA HYDRAMA PÉROLA BLOND ( 70000 ) A MASCARA HIDRATANTE HYDRAMATT PEROLA BLOND Para cabelos CLAROS PEROLADOS E BEGES contém agentes antioxidantes que hidratam e dão vida aos fios. É indicado

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS+Powder - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:20:02

Leia mais

Conheça nossos produtos

Conheça nossos produtos Quem somos A Floraminas é uma indústria de Cosméticos que está localizada na zona rural de Dom Silvério. Sua unidade fabril foi planejada para atender seu crescimento com máximo cuidado em relação à natureza.

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

PROFISSIONAL. Produtos de Alta Performance

PROFISSIONAL. Produtos de Alta Performance PROFISSIONAL Produtos de Alta Performance Relaxamento de Guanidina Transforme cabelos crespos, cacheados e ondulados em: Lisos, macios e disciplinados. Reduza custos e o tempo de aplicação! Bálsamo neutralizante

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige as falhas

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION. Catálogo S.O.S Versão 01 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:17:39 T R A T A M E N T O

Leia mais

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT VÍDEO H-EXPERT HINODE https://www.youtube.com/watch?v=hyionyncwia O CONCEITO O CUIDADO PROFISSIONAL, AGORA EM SUAS MÃOS H-EXPERT é a linha profissional de tratameto

Leia mais

/HOBETYOFICIAL

/HOBETYOFICIAL /HOBETYOFICIAL WWW.HOBETY.COM.BR DESCOLORAÇÃO / COLORAÇÃO JUST PLEX Tecnologia que permite atingir tons de louros claríssimos e platinados sem causar danos aos fios, tornando-os ainda mais fortes. Permite

Leia mais

Família Misuke Guia Técnico

Família Misuke Guia Técnico Família Misuke Guia Técnico O que é Misuke? Poderoso sistema de Recondicionamento Térmico e Tratamento Capilar, criado para profissionais que buscam integrar as necessidades da mulher moderna que deseja

Leia mais

Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização

Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização Reconstrução Terapia intensiva Cauterização Realinhamento Queratinização Hidratação Cauterização gelada Escova reconstrutora Remineralização Cauterização Realinhamento Capilar de Alta Performance A cauterização

Leia mais

T L A N A M ALTA TECNOLOGIA CAPILAR

T L A N A M ALTA TECNOLOGIA CAPILAR CO I N C É T L A U N A M ALTA TECNOLOGIA CAPILAR HOME CARE L I N H A P R I M E P R O H I D R A T A Ç Ã O Exclusiva tecnologia Pro Bianco. Home Care de uso diário para cabelos que necessitam de uma boa

Leia mais

A mais completa linha de redutores de volume. Conheça a linha MUSIC e escolha o produto que mais se adequa ao seu tipo de cabelo.

A mais completa linha de redutores de volume. Conheça a linha MUSIC e escolha o produto que mais se adequa ao seu tipo de cabelo. Transformando você! Lady B. Cosméticos pro ssionais oferece luxo, so sticação e versatilidade em forma de cosméticos. Nascida com o principal objetivo de suprir as expectativas dos mais exigentes pro ssionais

Leia mais

Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza!

Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza! Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza! Empresa moderna, ágil e ousada, nasceu para suprir as necessidades dos profissionais da Beleza e seus clientes, estando atentos ao mercado, a procura

Leia mais

MÁSCARAS TONALIZANTES

MÁSCARAS TONALIZANTES Catálogo 2018 MÁSCARAS TONALIZANTES Máscara Red 500 grs Máscara Black 500 grs Máscara Marsala 500 grs Intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos promovendo mais resistência e fortalecimento dos

Leia mais

Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de

Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de BOTOX BLOND 1000ML Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de clientes com a mesma excelência de sempre. Criada especificamente para que se tenha um

Leia mais

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 ANTI AGING Previne o envelhecimento precoce Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 1 Conheça os produtos! ANTI AGING PASSO 1 USO CAPILAR É capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro primer aos cabelos.

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

SHEILA MELLO Embaixadora da marca

SHEILA MELLO Embaixadora da marca MÁSCARA MATIZADORA HYDRAMA PÉROLA BLOND ( 70000 ) A MASCARA HIDRATANTE HYDRAMATT PEROLA BLOND Para cabelos CLAROS PEROLADOS E BEGES contém agentes antioxidantes que hidratam e dão vida aos fios. É indicado

Leia mais

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

O nosso foco é o PROFISSIONAL. Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! CATÁLOGO

O nosso foco é o PROFISSIONAL. Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! CATÁLOGO A magia doi rresistível O nosso foco é o PROFISSIONAL Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! 2018 CATÁLOGO P R O F I S S I O N A L Rende em média 20 aplicações em cabelos médios

Leia mais

RESTORE LINE TRATAMENTOS

RESTORE LINE TRATAMENTOS TRATAMENTOS RESTORE LINE A linha RESTORE LINE foi desenvolvida especialmente para cabelos que necessitam de reestruturação e hidratação instantânea. Com a combinação do Guaraná, Açaí e Coenzima Q10 em

Leia mais

SACH S EXCLUSIVO PROFISSIONAL DISTRIBUIDORES. Linha de matizadores profissional com qualidade internacional

SACH S EXCLUSIVO PROFISSIONAL DISTRIBUIDORES.  Linha de matizadores profissional com qualidade internacional SACH S EXCLUSIVO PROFISSIONAL Linha de matizadores profissional com qualidade internacional Nº 12 DISTRIBUIDORES www.sachscosmeticos.com.br Óleo de argan e silicones nobres É um tratamento potencializador

Leia mais

Catálogo PARA CABELOS CACHEADOS. de produtos NOVA LINHA RED IRON

Catálogo PARA CABELOS CACHEADOS. de produtos NOVA LINHA RED IRON Catálogo de produtos NOVA LINHA RED IRON PARA CABELOS CACHEADOS Coloração A linha de coloração Red Iron é a grande aliada dos profissionais para manter os cabelos das clientes sempre na moda. Uma linha

Leia mais

R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS

R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS KOSTUMEKOLORMAINTENANCE IN-VOLVECURLNUTRITION AG47CENIZO IN-VOLVESEMIDILINO KOSTUME-SHAMPLISS NACRÉ AQUARELACRAZYCOLORS HNC NERO-DARKMASK KOSTUMEKOLOR ZEROUNO

Leia mais

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS UMA COLEÇÃO ÚNICA PARA TRANSFORMAR A SAÚDE DOS CABELOS DE SUAS CLIENTES. A infusão de óleos utilizada em produtos de cuidados para os fios é uma tendência de

Leia mais

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos.

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black Quem somos Instalada no Vale do Aço há 16 anos, a Vizzage Cosméticos vem consolidando a cada dia a sua presença no mercado, atendendo a uma vasta clientela em todos os estados brasileiros. No mercado externo,

Leia mais

X-LISS: Foi desenvolvida para cabelos loiros por conter matizante na sua fórmula eliminando assim os tons amarelados indesejados.

X-LISS: Foi desenvolvida para cabelos loiros por conter matizante na sua fórmula eliminando assim os tons amarelados indesejados. Revela sua Beleza PROFISSIONAL - REALINHAMENTO PRO LISS: Indicada para reduzir o volume dos cabelos, relaxar, hidratar e dar brilho aos fios graças a sua fórmula Organic Mix. É compatível com todos os

Leia mais

FICHATÉCNICA KIT PROFISSIONAL

FICHATÉCNICA KIT PROFISSIONAL Ficha Técnica Kit PROFISSIONAL - HELP HAIR.ai /05/05 08:50:58 APRESENTAÇÃO Kit de tratamento versátil que atende às necessidades de todos os tipos de cabelo. Limpa, trata, previne e protege a fibra capilar,

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes.

A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. APOSTILA TÉCNICA INSTITUCIONAL A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças a sua composição e aos resultados superiores aos do

Leia mais

Lumino Max. Force Ultra. Age Ultra. Pós Química. Liberado. Liso Forte. Explosão de Cachos. Poção Mágica. Argan. Cauterização.

Lumino Max. Force Ultra. Age Ultra. Pós Química. Liberado. Liso Forte. Explosão de Cachos. Poção Mágica. Argan. Cauterização. Lumino Max 03 Force Ultra Age Ultra 0 05 Pós Química 06 Liberado 07 Liso Forte Explosão de Cachos Poção Mágica Argan Cauterização 08 09 10 11 12 Zero Absoluto 13 Smooth Infusion 1 Botox 15 Matizador 16

Leia mais

PROTOCOLO DE PRODUTOS

PROTOCOLO DE PRODUTOS PROTOCOLO DE PRODUTOS Shampoo Nutritivo 1L Modo de uso:----------------------------------- Com os cabelos molhados, aplique o Shampoo Nutritivo Seven Wonders por toda a extremidade da fibra capilar e

Leia mais

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis Quem usa, brilha Hydra é a marca para quem é exigente e não aceita nada menos do que o melhor para o seu pet. Ela nasceu para valorizar o trabalho do profissional do Centro de Estética Animal, e faz isto

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes.

A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. APOSTILA TÉCNICA INSTITUCIONAL A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças a sua composição e aos resultados superiores aos do

Leia mais

PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR.

PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR. PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR. Sistema Antidanos com exclusiva tecnologia Opti-pH que ajuda a reconstruir as ligações capilares. O PAR PERFEITO DE BLONDOR. SEM ALTERAÇÕES NO TEMPO

Leia mais

Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove

Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove Alquimia shampoo shampoo preparador Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove com isso cabelos saudáveis e livres de resíduos que

Leia mais

*Fique atento as recomendações de uso antes da aplicação!

*Fique atento as recomendações de uso antes da aplicação! A família da Escova Redutora de NanoBotox é uma inovação no mercado entre as escovas de redução de volume, com um novo conceito nanotecnólogico, que permite que micropartículas penetrem mais profundamente

Leia mais

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos:

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos: Um tratamento capilar com o que há de melhor no mercado de cosméticos. Associa a ação Detox com a resistência do Carbono. Com KARBON MAXX sua cliente terá vários benefícios em poucos passos. Desde uma

Leia mais

www.ghaircosmeticos.com.br INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores

Leia mais

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body

Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects e Linha Satin Body Linha Botanical Effects Para todos os tipos de pele, indicado para pele jovem e sensivel; Contém Antioxidantes; Deixa a pele nutrida e refrescante, através de

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

QUALIDADE, INOVAÇÃO E SATISFAÇÃO! C O S M E T I C S P R O F I S S I O N A L CATALOGO EMIRADOS ÁRABES BRASIL.

QUALIDADE, INOVAÇÃO E SATISFAÇÃO! C O S M E T I C S P R O F I S S I O N A L CATALOGO EMIRADOS ÁRABES BRASIL. QUALIDADE, INOVAÇÃO E SATISFAÇÃO! C O S M E T I C S P R O F I S S I O N A L CATALOGO EMIRADOS ÁRABES BRASIL www.pratichairprofissional.com.br Pratic Hair Profissional. Presente em todos os momentos e em

Leia mais

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA

PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA PRODUTOS ESSENCIAIS PARA O SEU DIA-A-DIA 2 IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DA SUA PELE Cuidados essenciais com a pele: LIMPEZA: Elimina resíduos de impurezas, excesso de oleosidade e células mortas. TONIFICAÇÃO:

Leia mais

STRAND DEFINITION TRATAMENTOS

STRAND DEFINITION TRATAMENTOS TRATAMENTOS STRAND DEFINITION A linha de tratamento Strand Definition, é perfeita para cabelos com raízes oleosas, para próteses capilares, mega hair e danos mecânicos, como secador e piastra. Associado

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

Catálogo de produtos

Catálogo de produtos Catálogo de produtos Linha Cremes Creme pés refrescante 250g- 20630 Creme pés tradicional 250g- 13610 Creme Mão e pés Carneiro 250g- 43440 Creme Esfoliante pés argan 250g- 36679 Creme Esfoliante mentolado

Leia mais

tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão

tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão VOKEN tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão EFEITO TEIA DE ARANHA Reposição de Massa PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS, FINOS, POROSOS, QUEBRADIÇOS, RESSECADOS E SEM MOVIMENTO NATURAL. Com Luna Matrix,

Leia mais

UNIK ONE NEW WORLD COSMÉTICOS

UNIK ONE NEW WORLD COSMÉTICOS UNIK ONE KIT REDUTOR DE VOLUME MATIZADORA UNIK ONE Sem formol Para loiros Brilho Intenso Maciez Redução de volume N E W W O R L D C O S M É T I C O S SHAMPOO ANTI-RESÍDUO PORQUE SHAMPOO ANTI- RESÍDUO?

Leia mais

BIO EXTRATUS COLOR. A primeira com tutano na fórmula

BIO EXTRATUS COLOR. A primeira com tutano na fórmula BIO EXTRATUS COLOR A primeira com tutano na fórmula BIO EXTRATUS COLOR é uma coloração permanente de uso profissional que combina pigmentos de alta tecnologia com revelação precisa, maior fixação da cor

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS HIDRATRAT HIDRATRAT Hidratrat 100 ml O Hidratrat é um creme de alta hidratação indicado para a recuperação de regiões ressecadas dos pés, prevenindo a aspereza, deixando a pele macia

Leia mais

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA

T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA T R E I N A M E N T O O F I C I A L LINHA MANIA DE ALEGRIA Criações desenvolvidas com ingredientes de origem natural, fragrâncias suaves e delicadas Uma linha completa para transformar a hora do banho

Leia mais

the multibenefit experience

the multibenefit experience the multibenefit experience REVOLUCIONA O MERCADO UMA GAMA COMPLETA COM TODOS OS BENEFÍCIOS PRINCIPAIS PARA O SEU CABELO 10 BENEFíCIOS EM CADA PRODUTO ESPECIALMENTE DESENHADO PARA PESSOAS COM POUCO TEMPO,

Leia mais

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR

MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR MOUSSE ILUMINADOR CORPORAL 200GR Com Particulas iluminadoras que produzem um efeito dourado na pele. Contém: Alfa Bisabolol e Hydrov Finalidade: Limpeza das mãos e corpo. Modo de Usar: Aplicar nas mãos

Leia mais

UNIK Tratamento Anti queda

UNIK Tratamento Anti queda UNIK Tratamento Anti queda Tratamento ANTI QUEDA HAIR REGENERATOR foi desenvolvido pelo nosso departamento I+D+I para a queda do cabelo, cabelos debilitados e frágeis. O produto atua como um estimulador

Leia mais

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER

Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Moiskin REALÇA A BELEZA NATURAL DE CADA MULHER Combinação de palavras em francês e inglês que significa: MINHA PELE Moi = Minha Skin = Pele Em 2008, com uma equipe multidisciplinar, a Amway se propôs a

Leia mais

Crejoá. COSMÉTICOS Professional Line Da natureza para você.

Crejoá. COSMÉTICOS Professional Line Da natureza para você. Crejoá COSMÉTICOS Professional Line Da natureza para você. Crejoá COSMÉTICOS A empresa SEMENTE, sempre atenta às tendências de mercado, traz até você as melhores matérias primas extraídas da natureza.

Leia mais

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS

LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS LINHA SANTIN KARITÉ ESSÊNCIA DE CHÁ BRANCO E CITRUS MONIQUE BOGEA DIRETORA SÊNIOR DE VENDAS INDEPENDENTE LINHA SANTINBODY CONTEM MANTEIGA DE KARITÉ, QUE É USADA DURANTE SÉCULOS PARA PROTEGER, ENRIQUECER

Leia mais

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE AS VOLUMAGENS DA ÁGUA OXIGENADA?

QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE AS VOLUMAGENS DA ÁGUA OXIGENADA? Também conhecida como emulsão reveladora ou OX, a água oxigenada tem como base o Peróxido de Hidrogênio. É uma solução química utilizada para clarear os cabelos em conjunto com a amônia. Esta, em pó, é

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

Pluralidade Brasileira

Pluralidade Brasileira Pluralidade Brasileira Ao observar a população brasileira, é possível encontrar em um mesmo país diversos tipos de fios. A mistura de etnias que esta na pele e nos traços, também esta nos cabelos. Tipos

Leia mais

Kit Profissional FICHA TÉCNICA HELP HAIR. local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Produto

Kit Profissional FICHA TÉCNICA HELP HAIR. local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Produto FICHA TÉCNICA Produto Kit Profissional local fresco ao abrigo da luz e longe do alcance de crianças; Apresentação Kit de Tratamento contendo 4 produtos de 1000ml cada Ativos de Tratamento Extratos de aveia,

Leia mais

Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar.

Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar. Transforma a o seu dia a dia em momentos de puro bem-estar. Blowmy é parte de sí!... Pele sensível que requer cuidados especiais adequados. BLOWMY contém combinações indispensáveis para a limpeza e a

Leia mais

JANEIRO/FEVEREIRO ainda mais surpreendente. Em fevereiro tem... LANÇAMENTOS!!!

JANEIRO/FEVEREIRO ainda mais surpreendente. Em fevereiro tem... LANÇAMENTOS!!! JANEIRO/FEVEREIRO 2018 2018 ainda mais surpreendente Em fevereiro tem... LANÇAMENTOS!!! Bioplastia Capilar BÁLSAMO DA CURA Bioplastia BLOND 03 NOVA EMBALAGEM E MAIS EFICIENTE FLUIDO RECONSTRUTOR PARA CABELOS

Leia mais

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364

HALLEY BABY. Cód.361. Cód.366 Cód.367. Cód.364 Em 1930, o jovem João Bruno Gasparotto fundava a empresa Gasparotto Labate e Cia LTDA, com o objetivo inovador de desenvolver produtos de higiene e beleza com qualidade a preços justos. Localizada na cidade

Leia mais

SOS HELP EXPRESS. SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! Primeiro SOS com Múltiplas Funções em Passo Único

SOS HELP EXPRESS. SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! Primeiro SOS com Múltiplas Funções em Passo Único SOS HELP EXPRESS SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! Primeiro SOS com Múltiplas Funções em Passo Único Lava (no poo), Neutraliza, Reconstrói, Reestrutura, Hidrata e Recondiciona INTENSIVAMANTE

Leia mais

Somos. Apaixonados. por Beleza!

Somos. Apaixonados. por Beleza! Somos Apaixonados por Beleza! Kenwee Professional possui uma linha completa em produtos capilares para profissionais na área da beleza, com alta tecnologia e performance. Nossa satisfação é garantir o

Leia mais

SOS HELP EXPRESS NEUTRALIZANTE TOTAL 5 EM 1 RECONSTRUÇÃO. SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos!

SOS HELP EXPRESS NEUTRALIZANTE TOTAL 5 EM 1 RECONSTRUÇÃO. SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! RECONSTRUÇÃO SOS HELP EXPRESS SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! Primeiro SOS com Múltiplas Funções em Passo Único Lava (no poo), Neutraliza, Reconstrói, Reestrutura, Hidrata e Recondiciona

Leia mais

cuida bem do seu corpo

cuida bem do seu corpo Transforma a sua rotina diária em momentos de puro bem-estar. cuida bem do seu corpo Blowmy é parte sí!... Blowmy é uma marca de cosmeticos criada a pensar em si, que limpa delicadamente enquanto suavizam

Leia mais

1: contracapa / capa

1: contracapa / capa 1: contracapa / capa Sobre a TRUE Professional A True Professional Cosméticos surgiu da necessidade de fundamentar a linguagem frequentemente encontrada em revistas especializadas e utilizadas pelos profissionais

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso O tratamento absoluto dos fios extremamente danificados por agentes externos como sol, cloro, sal, poluição e coloração. EXTREME THERAPY 204390-500

Leia mais

Passo 1 Abertura das Cutículas

Passo 1 Abertura das Cutículas ESCOVA PROGRESSIVA A escova progressiva é um sistema de alinhamento capilar à base de óleo de cálamo. Sua fórmula hidrata os fios, reduz o volume e o frizz, deixando o cabelo com um movimento natural.

Leia mais

Catálogo de Produtos 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS

Catálogo de Produtos 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS Catálogo de Produtos 2017 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS SOBRE NÓS A Onixxbrasil Cosméticos tem como maior objetivo realizar os sonhos de nossos clientes. Nossa equipe técnica está sempre pesquisando e desenvolvendo

Leia mais

Um ingrediente muda tudo PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

Um ingrediente muda tudo PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO Inclusão e Acesso Segurança e Liberdade Ampliar Limites 8 Patentes Informação verdadeira 1 Molécula muda tudo! Bis-Aminopropyl Diglycol Dimaleate Educação História Olaplex é

Leia mais

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus.

COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA. Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. ESCOVA PROGRESSIVA COMO FAZER ESCOVA PROGRESSIVA Para obter um bom resultado usar um secador de 2100 watts e prancha de 230 graus. Passo 1 - Os cabelos devem ser lavados 2 vezes normalmente com shampoo

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Somos. Apaixonados. por Beleza!

Somos. Apaixonados. por Beleza! Somos Apaixonados por Beleza! Kenwee Professional possui uma linha completa em produtos capilares para profissionais na área da beleza, com alta tecnologia e performance. Nossa satisfação é garantir o

Leia mais

REVELE-SE COM MAXTON VOCÊ TEM LIBERDADE PARA MUDAR! MAXTON 1.0 PRETO MAXTON 2.8 PRETO TABACO MAXTON 1.

REVELE-SE COM MAXTON VOCÊ TEM LIBERDADE PARA MUDAR! MAXTON 1.0 PRETO MAXTON 2.8 PRETO TABACO MAXTON 1. REVELE-SE COM MAXTON 6513 - MAXTON 1.0 PRETO 6514 - MAXTON 1.7 PRETO AZULADO 6516 - MAXTON 2.0 PRETO NATURAL 6517 - MAXTON 2.8 PRETO TABACO 6518 - MAXTON 3.0 CASTANHO ESCURO 6520 - MAXTON 4.0 CASTANHO

Leia mais