REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO"

Transcrição

1 REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO Contrato de utilização Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão 1. DA ADESÃO AO CARTÃO FIDELIDADE 1.1. A adesão dos clientes será feita sejam elas pessoas físicas ou jurídicas, pelos próprios ou, por seus representantes legais, residentes e domiciliados em território nacional, com idade igual ou superior a 18 (dezoito anos) detentores de CPF, e dentro das suas liberalidades jurídicas, feita nos postos participantes da Rede de Postos Charão (observando o definido como postos conveniados, conteúdo disponível no site) pelo preenchimento da ficha de adesão ao Cartão Fidelidade especifica fornecida por atendente, regularmente cadastrado O cartão estará disponível ao cliente no posto de adesão, no prazo não superior a 15 (quinze) dias úteis, observados os critérios de procura e confecção cabíveis ao momento da adesão, sem prejuízo nenhum ao cadastro, ou ao aderente Ao ter seu cadastro regularmente aprovado, nos critérios internos da empresa, este estará automaticamente participando do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos Rede de Postos Charão Será expedido somente 1 (um) Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão para cada cliente, vinculado ao número do seu CPF.

2 2. DO USO DO CARTÃO FIDELIDADE REDE DE POSTOS CHARÃO 2.1. O Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão dá a vantagem ao portador a 0,03 (três) centavos de desconto por litro de combustível do preço praticado no dia, preço de bomba, no abastecimento nos seguintes produtos: GASOLINA COMUM, GASOLINA ADITIVADA, GASOLINA ESPECIAL (PREMIUM), se disponível no estabelecimento, e ETANOL COMUM, nos postos conveniados da Rede de Postos Charão, somente àqueles regularmente publicados no site. O desconto poderá ser maior ou variável, levando em consideração os critérios: se pessoa jurídica regularmente cadastrada, se prestador de serviço, se profissional autônomo ou cliente de carteira, desde que regularmente publicados com antecedência, não inferior a 5 (cinco) dias úteis, mesmo que parcialmente, ou por tempo anteriormente acordado com as promoções que a Rede de Postos Charão vier a realizar O desconto não será expansível aos produtos para os usuários de DIESEL COMUM S500, DIESEL ADITIVADO S500, DIESEL COMUM S10, DIESEL ADITIVADO S10, este será apreciado conforme a disponibilidade do estabelecimento, bem como contrato particular anteriormente firmado É imprescindível que o portador do cartão identifique-se ANTES de efetuar o abastecimento, devendo verificar se seu desconto foi impresso no cupom fiscal. Caso o abastecimento seja efetuado sem a apresentação do cartão fidelidade, e o cupom fiscal seja impresso, não será concedido o desconto O Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão e o desconto concedido para o uso do mesmo, será dado apenas para pagamento em dinheiro ou cartões de débito. Não será concedido desconto em outras formas de pagamento. A Rede de Postos Charão se dá o direito de conceder, sem aviso prévio, mas com regular publicação, o desconto apenas para pagamento com determinada modalidade de pagamento específico O Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão não se caracteriza em nenhuma possibilidade, ou modalidade de cartão de crédito, concessão de crédito ou meio de pagamento para abastecimento nos postos, e sim um cartão de fidelização que concede descontos como citado no item A Rede de Postos Charão e seus postos participantes se dão ao direito de modificar a qualquer momento, e circunstâncias, o valor do preço por litro, e decorrente desconto, dos combustíveis oferecidos nos postos conveniados, valendo o desconto por litro no preço do combustível na bomba e no dia e momento do abastecimento. 2.7 A utilização do cartão Fidelidade Rede de Postos Charão por terceiros é de responsabilidade do titular do cartão.

3 3. DO PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO 3.1. O Programa Cliente Fiel Acumula Pontos Rede de Postos Charão, consiste em modalidade de acúmulo de pontos por CPF, pessoal e intransferível, onde o cliente soma pontos a cada compra em um posto regularmente conveniado da Rede de Postos Charão. Os pontos somados dependem do valor gasto na compra e qual tipo de produto o cliente adquiriu, conforme item DA PONTUAÇÃO DO PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO A inserção dos pontos adquiridos a cada compra, é simples e direta, bastando o cliente apresentar seu Cartão Fidelidade no ato do abastecimento e/ou compra. E se dará da seguinte forma conforme tabela abaixo: PRODUTO VALOR GASTO PONTOS ACUMULADOS GASOLINA (COMUM/ADITIVADA/ESPECIAL) 1,00 1 ETANOL 1,00 1 DIESEL (COMUM/ADITIVADO/S500/S10) 2,00 1 LUBRIFICANTES 1,00 3 SALGADINHOS (ELMA CHIPS) 5,00 1 CONVENIÊNCIA (DEMAIS PRODUTOS) 1,00 3 Esta tabela de pontuação poderá sofrer alterações, sem prejuízo à pontuação anteriormente adquirida A pontuação terá valor correspondente em moeda corrente nacional. Fica estabelecido que o valor original de 1 (um) ponto é de 0,01 centavo (um centavo de real) e obedecerão as regras para acúmulo de pontos constantes no item 3 deste regulamento. Esta paridade poderá ser alterada sem prévio aviso, ao longo do tempo ou em períodos específicos, e a qualquer momento, sendo critério único e exclusivo da Rede de Postos Charão e seus postos regularmente conveniados O acúmulo de pontos ocorre por meio de software e de forma eletrônica, permitindo o cliente saber o seu saldo de pontos acumulados, salvo problemas de comunicação de dados que possam retardar este processo.

4 3.2.4 Os produtos dos seguintes grupos não acumulam pontos: CIGARROS, SORVETES, PICOLÉS E RECARGAS DE TELEFONE CELULAR Os pontos acumulados no Programa Cliente Fiel Acumula Pontos, não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. O cliente só poderá trocar seus pontos por algum dos produtos permitidos caso tenha saldo suficiente ou desconto equivalente à quantidade de pontos caso não tenha saldo para aquisição. 3.3 DA TROCA DOS PONTOS O cliente poderá trocar seus pontos a qualquer momento (convertidos em valor monetário conforme item deste regulamento) para comprar um produto, ou caso não haja quantidade suficiente, utilizar os pontos convertidos para obter desconto no pagamento. Sempre levando em conta, o valor monetário que cada ponto vale no dia da compra, será feita a conversão em reais dos pontos acumulados e o valor será concedido como desconto ou como pagamento caso haja saldo suficiente A pontuação do cliente sofrerá automática subtração de pontos no momento da troca ou utilização como desconto dos mesmos A pontuação não será trocada por dinheiro, indenizações ou qualquer tipo de troca não especificada neste regulamento O cliente poderá optar por trocar a sua quantidade de pontos por um VALE COMPRAS convertido em valor monetário (reais) de acordo com a sua quantidade de pontos e conforme o item deste regulamento. Neste caso, o vale compra poderá ser trocado nos estabelecimentos conveniados à Rede de Postos Charão, quando houver. As normas de utilização do vale compra estão constantes no item 3.4 deste regulamento A emissão do VALE COMPRA nos postos credenciados a Rede de Postos Charão será feita no PDV (ponto de venda), mediante solicitação do cliente, caso o mesmo tenha saldo.

5 3.4 DA UTILIZAÇÃO DO VALE COMPRA O VALE COMPRA somente terá validade se trocado em até 48 (quarenta e oito) horas após a sua emissão. Após, perderá validade e valor É de integral responsabilidade do cliente a utilização do VALE COMPRA, no prazo previsto neste regulamento O VALE COMPRAS somente poderá ser utilizado nos estabelecimentos credenciados à Rede de Postos Charão quando houver A relação de estabelecimentos credenciados à Rede de Postos Charão e habilitados a trocar o VALE COMPRAS do cliente está disponível no site quando houver. Fica estabelecido que a Rede de Postos Charão poderá a qualquer momento descredenciar estabelecimentos, sem aviso prévio No caso de fraude de qualquer espécie por parte do cliente participante do PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO, a Rede de Postos Charão se reserva no direito de cancelar imediatamente o cartão, indisponibilizando-o através do sistema on-line, bloqueando todos os benefícios e cancelando a pontuação A Rede de Postos Charão não se responsabiliza de forma alguma pelo extravio, perda, furto ou inutilização do VALE COMPRA, ficando proibida a emissão de outro As especificações, bem como a qualidade e a garantia dos produtos ou serviços trocados pelo VALE COMPRA, são de inteira responsabilidade dos estabelecimentos credenciados e/ou prestadores de serviços credenciados A Rede de Postos Charão se reserva o direito de iniciar e finalizar a qualquer momento a emissão de VALE COMPRAS aos clientes em seus postos credenciados sem aviso prévio O estabelecimento credenciado a Rede de Postos Charão somente aceitará o VALE COMPRAS devidamente carimbado, seguindo as NORMAS PARA ACEITAÇÃO DO VALE COMPRAS anexo a este regulamento O Vale Compras é pessoal e intransferível, e não são cumulativos;

6 3.5 A consulta de pontos poderá ser efetuada no PDV (ponto de venda) de qualquer posto regularmente conveniado, bastando solicitar ao atendente, e portando o cartão bem como documento de identidade em mãos. Também está disponível aos clientes no site a consulta de seus pontos mediante cadastro. 3.6 As disposições do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos Rede de Postos Charão não se aplicam aos funcionários, terceirizados e/ou temporários contratados pela Rede de Postos Charão e seus postos conveniados, durante o período da prestação do serviço. Mesmo que anteriormente cadastrados, a Rede de Postos Charão se dá ao direito de modificar, restringir e mesmo alterar cadastros regularmente efetuados, quando do momento da contratação nas modalidades aqui descritas. 3.7 Os pontos serão creditados no cartão fidelidade, e só a este, no ato das compras, somente o cliente previamente identificado, bastando para tanto que o cliente apresente o seu Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão junto com seu documento de identificação com foto. O cliente que apresentar seu documento de identificação sem o seu cartão na hora do pagamento, não terá os pontos creditados. 3.8 É de responsabilidade única e exclusiva do cliente/participante apresentar seu cartão fidelidade e solicitar ao atendente do estabelecimento o crédito da pontuação de suas compras, não cabendo ao cliente nenhum direito sobre os créditos não solicitados no ato da compra/abastecimento. 3.9 O cliente portador do Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão poderá acumular pontos em abastecimentos/compras de produtos especificados no item realizados nos postos conveniados da Rede de Postos Charão Os pontos referentes às compras feitas somente serão creditados no cartão do cliente em até 48 (quarenta e oito) horas depois das compras realizadas Os pontos acumulados no Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão são pessoais e intransferíveis, não comportando o acumulo de forma alguma para outro cartão diverso ou cliente Os pontos acumulados por diferentes clientes participantes do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos, não poderão ser somados.

7 4. DO CANCELAMENTO DO CARTÃO FIDELIDADE REDE DE POSTOS CHARÃO E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS. 4.1 O Cliente poderá fazer o cancelamento do seu Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão acessando o site e selecionando a área para contato outros assuntos preenchendo o contato, solicitando, cancelamento do cartão, informando nome completo. O cancelamento do cartão acarreta a perda do direito aos pontos acumulados, não podendo os mesmos serem reativados posteriormente, mesmo que seu cadastro seja reavaliado. 4.2 O cancelamento do cartão fidelidade mesmo que de forma imotivada, pela Rede de Postos Charão e seus postos participantes não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido constitui-se mera liberalidade. 5. DA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO 5.1 Todos os clientes deverão manter seus cadastros atualizados. Para qualquer alteração cadastral, o cliente deverá acessar o site e selecionando a área para contato outros assuntos especificando quais dados deseja atualizar, informando no campo especifico da mensagem a seguinte frase: ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO cliente nome xxxxxxxxxxxxx CPF xxxxxxxxxxx 6. DA PERDA OU FURTO DO CARTÃO 6.1 Em caso de perda, furto ou roubo do cartão, o cliente fica obrigado a comunicar imediatamente tal ocorrência através do site selecionando a área para contato outros assuntos, especificando nome completo e CPF, informando o ocorrido, através do contato@redecharao.com.br, ficando responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão. 6.2 Será cobrada taxa de 8 (oito) reais em caso de necessidade de emissão de um novo cartão cobrado do cliente no ato da entrega do novo cartão. 7. DO CANCELAMENTO DOS PONTOS 7.1 Na hipótese de fraude, falsificação ou cancelamento das compras efetuadas nos postos conveniados, o cliente terá automaticamente cancelado todos os pontos obtidos em qualquer das hipóteses descritas. 7.2 A Rede de Postos Charão e seus postos regularmente conveniados se reservam o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no sistema ou equipamentos do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos.

8 8. DA VALIDADE DOS PONTOS 8.1 Os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a data da compra, ou somente pelo período que durar a promoção, (no caso de promoções por tempo determinado). A Rede de Postos Charão e seus postos regularmente conveniados, se reservam o direito de a qualquer momento cancelar o Programa Cliente Fiel Acumula Pontos, mantendo os pontos até o momento acumulados no prazo máximo de 30 (trinta) dias. 9. DAS CONDIÇÕES GERAIS 9.1 O cliente no ato de sua adesão ao uso do Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão e do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos, autoriza a Rede de Postos Charão e seus postos conveniados a utilizar para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas a Rede de Postos Charão, todos os seus dados constantes em seu cadastro, as informações de consumo geradas nos postos conveniados, bem como a exibição de sua própria imagem em todo e qualquer material promocional, campanhas publicitárias e de marketing, internet e outros meios utilizados pela Rede de Postos Charão e seus postos conveniados, desde que respeitadas as Disposições Legais Vigentes. 9.2 A Rede de Postos Charão e seus postos regularmente conveniados reservam-se o direito de cancelar os cartões fidelidade decorrentes de mau uso, falsificação ou de fraude sem qualquer espécie de aviso prévio ao cliente, e ainda suspender o saldo de pontos dos referidos cartões. 9.3 A Rede de Postos Charão e seus postos regularmente conveniados reservam- se o direito de a qualquer momento encerrar o Programa Cliente Fiel Acumula Pontos e a aceitação nos postos do Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo assim ao cliente tempo hábil para resgate de seus pontos nos postos regularmente conveniados. 9.4 A participação dos clientes no Programa Cliente Fiel Acumula Pontos será orientada exclusivamente por este regulamento que poderá ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Rede de Postos Charão e seus postos regularmente conveniados. 9.5 Este regulamento estará sempre disponível no site devendo o cliente estar sempre atento a alterações. 9.6 A Rede de Postos Charão e seus postos regularmente conveniados reservam- se o direito de solicitar ao cliente participante do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos que apresente os cupons (ou notas) fiscais provenientes das compras realizadas nos postos conveniados a fim de confirmar a respectiva pontuação. O cliente participante do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos deverá, guardar os respectivos cupons fiscais por um prazo mínimo de 6

9 (seis) meses a contar da data da compra. A não apresentação do cupom (nota) fiscal em caso de solicitação poderá acarretar a perda da respectiva pontuação concedida. O contato será feito junto ao cliente por telefone ou com o 9.7 Todas as solicitações, duvidas, criticas e reclamações sobre os procedimentos e critérios do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos e do Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão descritos neste regulamento deverão ser encaminhadas por para contato@redecharao.com.br, não sendo substituídas por notificações judiciais ou extrajudiciais de forma alguma. 9.8 As empresas frotistas, clientes de carteira, por meio de convênio (com modalidade de fornecimento a prazo) poderão participar do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos sob prévia avaliação e autorização expressa e inequívoca da Rede de Postos Charão nos postos regularmente conveniados. Nestes casos a inserção dos pontos será automática após o abastecimento nos estabelecimentos regularmente conveniados, obedecendo à proporção de 50% (cinquenta por cento) da pontuação estabelecida no item A consulta dos pontos e troca por combustível será da mesma forma que os clientes pessoa física. 9.9 O desconto concedido no uso do Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão e o acumulo de pontos no Programa Cliente Fiel Acumula Pontos, se dá por meio de um software especifico. A Rede de Postos Charão e seus postos conveniados reservam- se o direito de em caso de falha no software, falha técnica ou falta de energia elétrica em estabelecimento regularmente conveniado não conceder o desconto do Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão e o acumulo de pontos no Programa Cliente Fiel Acumula Pontos É vedado ao cliente praticar qualquer tipo de comercialização dos pontos, benefícios, vantagens ou bônus provenientes do Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão e do Programa Cliente Fiel Acumula Pontos, sendo proibida a venda, cessão ou permuta de pontos, sob pena de cancelamento dos pontos em sua totalidade para todos os efeitos de direito e exclusão de participação do programa, sendo cabíveis medidas judiciais A Rede de Postos Charão e seus postos participantes se reservam o direito de suspender, alterar ou cancelar, a qualquer momento, este regulamento, inclusive a forma de aquisição de pontos, sem prévio aviso, nem prejuízo aos pontos anteriormente adquiridos A reclamação de divergência de pontuação deverá ser realizada por escrito e fundamentada No ato da adesão e cadastro ao Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão e ao Programa Cliente Fiel Acumula Pontos entende-se que o cliente concorda e aceita inequivocamente os termos deste regulamento.

10 9.14 Desde já se estabelece o foro de Porto Alegre - Rio Grande do Sul, para dirimir quaisquer discrepâncias dúvidas e conflitos acerca da presente adesão O cliente assina este Regulamento/Contrato declarando que recebeu uma cópia de igual teor do mesmo, e que concorda com todos os itens deste Regulamento/Contrato., de de 20 Assinatura Cliente Nome completo: CPF: Rede de Postos Charão Empresa: CNPJ:

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja.

1.3 Para se tornar participante do Cartão Fidelidade Limão Doce, o cliente só precisa solicitar o seu cartão a um dos atendentes da loja. 1. Adesão ao Cartão Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao CARTÃO

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO O presente instrumento (a seguir, REGULAMENTO) disciplina o funcionamento do PROGRAMA DE RECOMPENSAS MAIS VANTAGENS (adiante PROGRAMA), gerido pela DMCARD

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, aprovou e eu, Prefeito Municipal sanciono a seguinte Lei:

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, aprovou e eu, Prefeito Municipal sanciono a seguinte Lei: LEI Nº 1.175, DE 28 DE MARÇO DE 2008 Dispõe sobre o Sistema de Bilhetagem Eletrônica de Transporte Coletivo Urbano no Município de São José dos Pinhais. A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Estado

Leia mais

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes.

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes. FAQ 1. Qual é o período de participação do Creps no MasterCard Surpreenda? A participação do Creps no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no site do Programa

Leia mais

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF)

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF) 1. DOS PARTICIPANTES, DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1 A promoção terá início em 01 de Outubro de 2014 e término em 31 de Janeiro de 2015 e será realizada em todo o território nacional. 1.2

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB O Clube de benefícios é desenvolvido e promovido pela ODONTO SYSTEM PLANOS ODONTOLÓGICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 23.595.762/0001-83, com sede na Av.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL A Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento, com sede na Av. Veneza, 1033, Bairro São Roque, no Município e Comarca de Farroupilha,

Leia mais

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços The Fifties (Delivery) /MasterCard? Você poderá fazer a compra até 20/05/2015.

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços The Fifties (Delivery) /MasterCard? Você poderá fazer a compra até 20/05/2015. FAQ 1. Qual é o período de participação do The Fifties (Delivery) no MasterCard Surpreenda? A participação do The Fifties (Delivery) no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação

Leia mais

VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA.,

VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA., REGULAMENTO Promoção Tanque cheio todo dia Distribuição Gratuita de Prêmio por meio de Concurso Cultural. Nome da Empresa Mandatária (Razão Social): JARJOUR VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA., doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda? A participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio de

Leia mais

Resolução n. 04/2014. Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo:

Resolução n. 04/2014. Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo: Resolução n. 04/2014 Cria o Programa Anuidade Zero, e institui seu regulamento. O CONSELHO SECCIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE DA ORDEM DOS ADVOGADO DO BRASIL, no uso de suas atribuições, resolve: 1. Considerando

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ! REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ! 1- DADOS DA EMPRESA PROMOTORA B&T ASSOCIADOS CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. [B&T Corretora], com sede na Rua do Mercado, 11, 14º andar, Centro, CEP

Leia mais

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS HPLUS ADMINISTRAÇÃO E HOTELARIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO 1.1. O Banco Citicard S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob o nº 34.098.442./0001-34, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

1.2. Os vouchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely do Ragazzo, ganhar outra igual.

1.2. Os vouchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely do Ragazzo, ganhar outra igual. REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo O Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL COMO PARTICIPAR Para participar basta preencher uma ficha de inscrição, disponível no POSTO CHAPARRAL ou fazendo seu cadastro via internet pelo site www.postochaparral.com.br.

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

REGULAMENTO. 1.4.2. No término antecipado da ação promocional, a responsabilidade da Lenovo quanto à oferta ora estabelecida se dará por encerrada.

REGULAMENTO. 1.4.2. No término antecipado da ação promocional, a responsabilidade da Lenovo quanto à oferta ora estabelecida se dará por encerrada. REGULAMENTO Promoção COMPRE E GANHE DIA DAS MÃES LENOVO 1.A presente ação promocional é de responsabilidade da Lenovo Tecnologia (Brasil) Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07.275.920/0001-61, e beneficiará

Leia mais

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a 1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a única a comunicar seus participantes. 2) Qualquer informação

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: 03.558.096/0001-04 (PU 15 MESES) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais

Abrangência: todos os Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional.

Abrangência: todos os Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional. PROMOÇÃO Eu Quero + Bônus BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período de realização:

Leia mais

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS O interessado que se cadastrar junto ao corretor credenciado pela TERRANO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 Por este Termo, ficam estabelecidas as normas de uso, direitos e deveres relacionados ao uso dos serviços AMOSTRA GRATIS dos produtos Radial360 da Mercur

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL 1. O Programa de Recompensa Sicredi Empresarial é um programa de incentivo ao uso do(s)

Leia mais

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº. 10.760.260/0001-19, com sede na Rua das Figueiras, 501, 8º andar, Bairro

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS NO CARTÃO VIVA PAUMA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS NO CARTÃO VIVA PAUMA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS NO CARTÃO VIVA PAUMA Trata-se de regulamento da promoção denominada BÔNUS NO CARTÃO VIVA PAUMA, realizada pelas empresas pertencentes ao grupo PAUMA, gerido pela Pauma Empreendimentos

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se:

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU 1. Definições Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: Empresa Concessionária: Viação Itu Ltda, pessoa

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEGA OFERTA COSIL EXCLUSIVO PARA ESTÂNCIA/SE

REGULAMENTO PROMOÇÃO MEGA OFERTA COSIL EXCLUSIVO PARA ESTÂNCIA/SE REGULAMENTO PROMOÇÃO MEGA OFERTA COSIL EXCLUSIVO PARA ESTÂNCIA/SE A COSIL CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES S.A. com sede na AV. Ivo do Prado 352 Centro, na cidade de Aracaju, SE Inscrita no CNPJ 13.010.301/0001-48

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1.1. O Banco Citibank S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.479.023/0001-80, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES. A SANRE BEAUTY oferece a seus clientes um programa de bonificação, que funciona da seguinte maneira:

PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES. A SANRE BEAUTY oferece a seus clientes um programa de bonificação, que funciona da seguinte maneira: PROGRAMA DE BONIFICAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES Este site e seu conteúdo (o Site ) é de propriedade exclusiva da SANRE COMERCIO E IMPORTAÇÃO LTDA, sociedade empresária limitada com CNPJ:20.502.109/0001-34,

Leia mais

REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE

REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE REGULAMENTO PARA ADESÃO A CARTEIRINHA DE SÓCIO DA MOCIDADE ALEGRE O objeto do presente Regulamento é disciplinar as condições para adesão ao programa de relacionamento da escola de samba Mocidade Alegre.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP 1. O que é o Programa? 1.1. A administradora do Programa CODEVIP ("Programa") é a Rubeus Tecnologia e Inovação Ltda ("Rubeus"), com sede na cidade de Muriaé, Estado de Minas

Leia mais

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente regulamento consiste em estabelecer normas gerais para o

Leia mais

5(*8/$0(172 '2 ³352*5$0$ '( 5(/$&,21$0(172 %( &,'$'( -$5',0 SHOPPING CIDADE JARDIM LTDA.

5(*8/$0(172 '2 ³352*5$0$ '( 5(/$&,21$0(172 %( &,'$'( -$5',0 SHOPPING CIDADE JARDIM LTDA. SHOPPING CIDADE JARDIM LTDA., com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Avenida Magalhães de Castro, 4.800, Torre 1, 27º andar (parte), Cidade Jardim, inscrita no CNPJ sob nº 07.859.510/0001-68, representada

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D -

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento é o Condomínio

Leia mais

ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO

ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO 2014 Regulamento do Programa EDUCA MAIS BRASIL I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa EDUCA MAIS BRASIL é um programa de INCLUSÃO

Leia mais

EMISSÃO DE RECIBO ou NOTA FISCAL

EMISSÃO DE RECIBO ou NOTA FISCAL EMISSÃO DE RECIBO ou NOTA FISCAL A SANTA BRANCA TRANSPORTES LTDA em toda a venda de crédito emitirá o cupom fiscal, caso a Empresa adquirente do crédito necessitar de nota fiscal deverá solicitar através

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO 2.1 MODALIDADE DADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO 2.1 MODALIDADE DADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO.1 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A. CNPJ: 88.076.30/0001-94 APLUBCAP ECO.1 MODALIDADE: INCENTIVO PROCESSO SUSEP Nº: 15414.0055/011-47

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD PROMOÇÃO CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD OFERTA VÁLIDA DE 14/09 /09/2009 /2009 a 17/01/2010. A oferta CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD concede benefícios promocionais

Leia mais

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ Contrato $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ CONTRATO PARA REGISTRO DE NOME DE DOMÍNIO SOB O ".BR" O NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PONTO BR NIC.br, inscrito no

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC.

Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC. Regulamento Promoção Pague em Dia e concorra a 2 vale viagens CVC. Promovente: São Roque Clube Avenida Antonino Dias Bastos, 368 São Roque SP CNPJ: 50.804.517/0001-01 1 -Objeto da promoção: 2 vales viagem

Leia mais

Passos e Orientações para solicitação de credenciamento como emissor de NF-e. Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

Passos e Orientações para solicitação de credenciamento como emissor de NF-e. Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Passos e Orientações para solicitação de credenciamento como emissor de NF-e Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Versão 1.0 23/07/2009 Passos e Orientações para solicitação de credenciamento como

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala 1. DADOS DA EMPRESA REQUERENTE Razão Social: Imobiliária Senzala Ltda. Nome Fantasia: Senzala Imóveis Endereço: Rua Presidente Faria,

Leia mais

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD As disposições abaixo regulam a utilização do serviço Vivo Redes Sociais ( Serviço ), desenvolvido pela Myriad e ofertado pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante

Leia mais

PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH

PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH regulamento PROGRAMA CLIENTE REFERÊNCIA FH 1. RESUMO CADASTRO Cliente preenche o Formulário de Cadastro CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO A FH envia um e-mail de confirmação de cadastro para o cliente CLIENTE PARTICIPA

Leia mais

2. ADESÃO AO PROGRAMA 2.1. A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES.

2. ADESÃO AO PROGRAMA 2.1. A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN+ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este Regulamento estabelece as regras de participação dos clientes pessoa física Titulares e Adicionais ("CLIENTES" ou "CLIENTE")

Leia mais

CG DA MODALIDADE TRADICIONAL PU CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP TRADICIONAL PU 01

CG DA MODALIDADE TRADICIONAL PU CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP TRADICIONAL PU 01 CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP TRADICIONAL PU 01 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 17.266.009/0001-41 ZURICHCAP TRADICIONAL PU 01 MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 (NOME FANTASIA DO PRODUTO): INVESTCAP TRAD-PU 03 (12M) MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900283/2013-20

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR MODALIDADE: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005233/2011-75

Leia mais

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro.

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro. I - NOME DO PROGRAMA KOP CLUB II - SOBRE O PROGRAMA O Kop Club tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes Kopenhagen, por meio da troca de pontos gerados por compras nas Lojas Kopenhagen. Além

Leia mais

Nesta modalidade, os Clientes Participantes serão tarifados conforme sua Operadora:

Nesta modalidade, os Clientes Participantes serão tarifados conforme sua Operadora: O que é a promoção Jogada Premiada? A Promoção é destinada aos clientes das Operadoras de telefonia móvel participantes que adiquirirem o produto promocionado, o qual consiste na entrega de uma mensagem

Leia mais