CO-6 Medidor de dióxido de carbono (CO2)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CO-6 Medidor de dióxido de carbono (CO2)"

Transcrição

1 CO-6 Medidor de dióxido de carbono (CO2)

2 DETECTOR 1. Sensor de temperatura e umidade 2. Sensor de CO2 (parte traseira) 3. display LCD 4. Conector adaptador AC 5. porta RS Teclado 7. Compartimento da bateria (parte traseira) DISPLAY LCD 1. Concentração de CO2 em ppm 2. Umidade relativa em %. 3. Temperatura do ar, ponto de orvalho ou Temperatura de bulbo úmido. SÍMBOLOS 1. TWA Tempo médio ponderado (8 horas) 2. STEL limite de exposição de curta duração (15 minutos média ponderada). 3. Hold congela leitura atual em exibição. 4. MIN / MAX - Mínimo / Máximo. 5. Indicador de bateria fraca. 6. DP temperatura do ponto de orvalho. 7. AIR temperatura do ar. 8. WBT temperatura de bulbo úmido. 9. % Unidade de umidade relativa do ar. 10. C ou F Celsius/Fahrenheit.

3 SET - O medidor ligado e desligado. Entra no modo de configuração. Define como modo não dorme. CAL/Esq - Sai da configuração de página/modo. MODE - Entra calibração do CO2 com. DP/WBT - Entra calibração RH com HOLD - Congela a leitura atual em exibição. Dados Cancela segurar função. MODE - Ativa ou desativa a luz de fundo. Seleciona a unidade ou aumenta o valor de configuração. DP/WBT - Seleciona AIR, DP, WBT temps exibir. Seleciona a unidade ou diminui o valor de configuração. MIN, MAX, STEL, TWA função. Salva e termina configurações. MANUTENÇÃO INSTALAÇÃO DA BATERIA O medidor é alimentado por quatro pilhas AA ou um adaptador DC. Instale as baterias na parte traseira compartimento da bateria observando a polaridade correta. Quando um adaptador for utilizado, as baterias ser desconectado do medidor. A placa não pode ser usado como um carregador de bateria. Quando a tensão da bateria cair abaixo do nível exigido, e "Lob" aparecerá no exibir, um sinal sonoro sons e as leituras não são mais exibidos. (Pressione qualquer tecla, mas o para parar os bips). Substitua as pilhas para retomar o funcionamento normal. NOTA Você, como o usuário final, é legalmente responsável (portaria bateria) para retornar todos utilizados pilhas e acumuladores; eliminação no lixo doméstico é proibido! Você pode entregar suas baterias / acumuladores usados nos pontos de coleta na sua comunidade ou onde quer que baterias / acumuladores são vendidos! Eliminação: Siga as cláusulas legais válidas em relação à eliminação do dispositivo no final do seu ciclo de vida.

4 OPERAÇÃO POWER ON / OFF Pressione para ligar o aparelho ligado e desligado. Na energização, o medidor emite um bipe curto e Executa uma segunda contagem regressiva de 30 metros para aquecer. Em seguida, entra a operação normal modo com CO2 atuais, leituras de temperatura e umidade exibidos. INICIANDO O medidor começa medições quando ligado e leituras de atualizações a cada segundo. Se as mudanças do ambiente operacional (ex. de alta para baixa temp.), leva 30 segundos para que Sensor de CO2 para responder e 30 minutos para o HR. NOTA: Não segure o aparelho perto de sua boca ou qualquer outra fonte de CO2. AIR, DP e WBT Medidas Pressione o botão DP / WBT para alternar temperaturas display. O ecrã inferior esquerdo ciclo de "AIR" temperatura do ar, "DP" temperatura do ponto de orvalho e "WBT" temperatura de bulbo úmido. DATA HOLD Pressione o botão HOLD para congelar as leituras, o ícone "HOLD" é exibido à esquerda superior do display. Todas as leituras atuais são mantidos inalterados, exceto STEL e TWA. imprensa "HOLD" novamente para cancelar a função de espera. BACKLIGHT Pressione o botão MODE / por mais de 1 segundo para ativar ou cancelar backlight função.

5 MIN, MAX, STEL, TWA No modo normal, pressione o botão Max / AV para ver o mínimo, máximo e leituras de média ponderada. Com cada toque no botão Max / AV, o medidor mostra MIN, MAX, STEL, TWA, em seqüência e retorna ao modo normal. Nos modos MIN e MAX, o medidor mostra as leituras mínimos e máximos de CO2 (tela principal), AIR, DP ou WB temperaturas (display inferior esquerdo) e umidade (inferior direito display). Nos modos de STEL e TWA, a tela principal mostra a média ponderada das leituras de CO2 nos últimos 15 minutos (STEL) ou 8 horas (TWA). Os displays inferiores são o atual medições. NOTA: 1. Se o medidor foi ligado por menos de 15 minutos, o valor STEL será a média ponderada das leituras feitas desde que foi ligado. Além disso, o modo de TWA irá apresentar uma média ponderada de leituras antes de 8 horas de operação. 2. O CO250 leva pelo menos 5 minutos para calcular STEL e TWA. O visor mostra "----" durante os primeiros 5 minutos de energia. 3. O STEL e valores TWA vai manter a atualização a cada 5 minutos. ALARME O medidor possui um alarme sonoro para dar avisos quando a concentração de CO2 excede o limite definido.. Ele emite sinais sonoros (Abt.80dB) quando o nível de CO2 ultrapassa o valor definido e pára quando qualquer tecla (excepto) é pressionado ou as leituras caia abaixo do valor definido. ele emite um sinal sonoro novamente se o valor exceder o limite. Reinicie o metro, se o sinal sonoro não vai parar. AUTO POWER OFF O medidor desliga-se automaticamente após 20 minutos de inatividade. Para substituir a função, pressione e segure os e segure os botões até que "n" aparece no visor (aprox. 2 segundos) enquanto liga o aparelho. NOTA: A função Auto sleep será desativado durante o modo de calibração. AJUSTE (limite de alarme e escala de temperatura) Na imprensa modo normal e segurar o botão por mais de 1 segundo para entrar na configuração modo. Para sair do modo de configuração, pressione o botão CAL / Esc quando quer P1.0 ou P3.0 é exibida.

6 P1.0 limite de alarme CO2 Ao entrar em modo de configuração, P1.0 e "AL" são exibidas. Pressione o botão MN / AV para se deslocar para P1.1 para definir limite de alarme de CO2. A actual valor definido CO2 ficará piscando. Pressione o botão MODE / para aumentar ou o botão DP / WBT / para diminuir o valor. Cada pressão ajusta 100 ppm. A faixa de alarme é de 100 a 9900ppm. Quando o valor de alarme preferido é definido, pressione o botão MN / AV para sair e salvar a configuração ou a CAL / Esc para sair sem salvar e retornar ao P1.0. P3.0 TEMPERATURA ESCALA Pressione o botão MODE / ou o botão DP / WBT / em P1.0 para acessar P3.0 para definir a escala de temperatura. Pressione o botão MN / AV para entrar em P3.1 para definir as unidades de temperatura. o momento unidades selecionadas ( C ou F) ficará piscando no display. Para mudar as unidades, pressione o Botão MODE /. Pressione o botão MN / AV para salvar a configuração ou pressione o botão CAL / Esc Botão Sair sem salvar e voltar para P3.0.

7 CALIBRAÇÃO CO2 NOTA: O fabricante recomenda a calibração semestral do detector de gás. ATENÇÃO: Não calibrar o medidor em uma atmosfera de concentração desconhecida de CO2. 1. Coloque o aparelho na câmara de calibração 400ppm. Desligue o medidor e segure os botões CAL / Esc e MODE / simultaneamente para entrar no modo de calibração de CO2. 400ppm e "CAL" pisca na tela LCD durante a execução de calibração. 2. Espere cerca de 5 minutos até parar de piscar. A calibração é então completado e o medidor retorna automaticamente para o modo normal. NOTA: Certifique-se de que as pilhas estão frescas antes da calibração para evitar uma interrupção ou falha calibração. RH CALIBRAÇÃO O medidor é calibrado com um padrão de 33% e 75%, frasco de solução de sal. ATENÇÃO: Não calibrar a umidade sem o sal de calibração padrão. Caso contrário, dano permanente pode ocorrer. 33% de calibração 1. Ligue a sonda do sensor em 33% garrafa sal. 2. No modo normal, pressione e segure o CAL / Esc e DP / WBT / botões para entrar na calibração de 33%. "CAL" e valor de calibração (32,7% se a 25 C) começa a piscar no LCD com temperatura atual na esquerda. 3. O medidor é agora a calibragem, e vai terminar em cerca de 60 minutos quando "CAL" e umidade parar de piscar. 75% de calibração 1. Após a calibração de 33%, conecte a sonda do sensor em um 75% frasco de sal. 2. Pressione o botão MN / AV para entrar 75% de calibração. 3. "CAL", e o valor de calibragem (75,2% se a 25 C) irá piscar no do LCD com temperatura atual na esquerda. 4. O medidor é agora calibragem. Espere cerca de 60 minutos até parar de piscar, em seguida, calibração está concluída eo medidor retornará ao modo normal. NOTA: A calibração de ponto único são permitidas. Para calibrar 33% apenas, pressione CAL/Esc e sair quando 33% de calibragem é completada. Para calibrar 75% apenas, prima MODE/ dentro dos 5 minutos enquanto inicializando 33% de calibração.

Guia do Usuário. Medidor de CO 2. Modelo CO250

Guia do Usuário. Medidor de CO 2. Modelo CO250 Guia do Usuário Medidor de C 2 Modelo C250 Introdução Parabéns pela sua compra deste Medidor Modelo C250. Este aparelho mede os níveis de C2 (Dióxido de Carbono), temp. Do ar, ponto de condensação, temperatura

Leia mais

Medidor de Monóxido de Carbono (CO) Portátil

Medidor de Monóxido de Carbono (CO) Portátil GUIA DO USUÁRIO Medidor de Monóxido de Carbono (CO) Portátil Modelo CO40 Introdução Obrigado por escolher o Extech Instruments Modelo CO40. O CO40 mede simultaneamente a concentração CO e a Temperatura

Leia mais

Guia do Usuário. Medidor de umidade sem pino. Modelo MO257

Guia do Usuário. Medidor de umidade sem pino. Modelo MO257 Guia do Usuário Medidor de umidade sem pino Modelo MO257 Introdução Parabéns por ter adquirido o medidor de umidade sem pino Extech MO257. O sensor de umidade sem pino monitora a umidade na madeira e outros

Leia mais

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500 Guia do Usuário Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo SD500 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de dados de Temperatura/Umidade Extech SD500. Este aparelho mede, exibe e armazena

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50 GUIA DO USUÁRIO Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa Modelo CO50 Introdução Obrigado por escolher o Extech Instruments Modelo CO50, Esse medidor mede o monóxido de carbono (CO), temperatura do ar e umidade.

Leia mais

Registrador de Dados de CO 2 /Umidade/Temperatura

Registrador de Dados de CO 2 /Umidade/Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de CO 2 /Umidade/Temperatura Modelo SD800 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de Dados de CO 2 /Temperatura/Umidade Extech SD800. Este aparelho mede,

Leia mais

Guia do Usuário. Monitor de CO 2. Modelo CO200

Guia do Usuário. Monitor de CO 2. Modelo CO200 Guia do Usuário Monitor de CO 2 Modelo CO200 Introdução Parabéns pela sua compra deste Medidor de Dióxido de Carbono Modelo CO200. Este aparelho mede o nível de CO2, a temperatura do ar, umidade, data

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PSICRÔMETRO MODELO PY-5080

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PSICRÔMETRO MODELO PY-5080 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PSICRÔMETRO MODELO PY-5080 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. ESPECIFICAÇÕES... - 1-2.1. Gerais...

Leia mais

Dinamômetro Digital Modelos 475040 e 475044. Manual do Usuário

Dinamômetro Digital Modelos 475040 e 475044. Manual do Usuário Dinamômetro Digital Modelos 475040 e 475044 Manual do Usuário Introdução Parabéns pela sua compra do Dinamômetro Digital Extech. Esse medidor profissional, com os devidos cuidados oferecerá muitos anos

Leia mais

Guia do Usuário. Monitor de CO 2 e Registrador de Dados. Modelo CO210. Distributed by MicroDAQ.com, Ltd. www.microdaq.

Guia do Usuário. Monitor de CO 2 e Registrador de Dados. Modelo CO210. Distributed by MicroDAQ.com, Ltd. www.microdaq. Guia do Usuário Monitor de CO 2 e Registrador de Dados Modelo CO210 Introdução Parabéns pela sua compra do Medidor de Dióxido de Carbono Modelo CO210. Esse medidor mede e registra os dados no nível de

Leia mais

Guia do Usuário. Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700

Guia do Usuário. Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700 Guia do Usuário Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de Dados de Pressão barométrica/umidade/temperatura Extech

Leia mais

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Modelo RHT Introdução Parabéns pela sua compra do registrador de dados de Temperatura e Umidade. Com este medidor, você pode monitorar e registrar

Leia mais

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados. Modelo 42280

Guia do Usuário. Higrotermômetro e Registrador de Dados. Modelo 42280 Guia do Usuário Higrotermômetro e Registrador de Dados Modelo 42280 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de dados de Temperatura e Umidade Relativa Extech 42280. O 42280 é um monitor da qualidade

Leia mais

Medidor de Umidade/Moisture sem Pino com Memória + Termômetro IV

Medidor de Umidade/Moisture sem Pino com Memória + Termômetro IV GUIA DO USUÁRIO Medidor de Umidade/Moisture sem Pino com Memória + Termômetro IV Modelo MO295 mbar GPP RH% 01 MEM STORE MO295 Introdução Parabéns por sua compra do Medidor de Umidade/Moisture Sem Pino

Leia mais

MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO MODELO: PH-222

MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO MODELO: PH-222 MANUAL DE INSTRUÇÕES MEDIDOR DE PH DIGITAL DE BOLSO MODELO: PH-222 1. CARACTERÍSTICAS Medidor de ph tipo caneta, com eletrodo incluso; Sensor de temperatura incorporado, ATC (Compensação Automática de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

Medidor de Teor de Umidade Além de funções de Ponto de Orvalho, Bulbo Úmido e Temperatura Termopar

Medidor de Teor de Umidade Além de funções de Ponto de Orvalho, Bulbo Úmido e Temperatura Termopar Manual do Usuário Medidor de Teor de Umidade Além de funções de Ponto de Orvalho, Bulbo Úmido e Temperatura Termopar Registrador de dados em tempo real no cartão SD Modelo SDL550 Introdução Parabéns pela

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-890

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-890 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-890 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Medidor de Formaldeído HCHO (CH 2 O) para Desktop. Modelo FM300

GUIA DO USUÁRIO. Medidor de Formaldeído HCHO (CH 2 O) para Desktop. Modelo FM300 GUIA DO USUÁRIO Medidor de Formaldeído HCHO (CH 2 O) para Desktop Modelo FM300 Introdução Obrigado por escolher o Modelo FM300 da Extech Instruments, esse medidor foi projetado com tecnologia de sensor

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO AR CONDICIONADO CONTROLE REMOTO AA-1977 AA-1979

MANUAL DE INSTALAÇÃO AR CONDICIONADO CONTROLE REMOTO AA-1977 AA-1979 MANUAL DE INSTALAÇÃO AR CONDICIONADO CONTROLE REMOTO AA-1977 AA-1979 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes de

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Registro de Utilização de Dados, Monitor de CO 2. Modelo CO220

GUIA DO USUÁRIO. Registro de Utilização de Dados, Monitor de CO 2. Modelo CO220 GUIA DO USUÁRIO Registro de Utilização de Dados, Monitor de CO 2 Modelo CO220 Introdução Parabéns pela sua compra do Medidor de Dióxido de Carbono Modelo CO220. Este medidor mede a concentração de CO 2,

Leia mais

Termômetro Digital. ITTH-1400 Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800

Termômetro Digital. ITTH-1400 Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 Termômetro Digital ITTH-1400 Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 Termômetro Digital ITTH 1400 1. Introdução Este instrumento portátil com 3½ dígitos, de dimensões compactas digitais, projetado para uso

Leia mais

Termo-Higrotermômetro de Bulbo Úmido com Registrador de Dados

Termo-Higrotermômetro de Bulbo Úmido com Registrador de Dados GUIA DO USUÁRIO Termo-Higrotermômetro de Bulbo Úmido com Registrador de Dados Com Temperatura do Ponto de Orvalho Modelo WB200 Introdução Obrigado por selecionar o Termo-Higrômetro Registrador de Dados

Leia mais

Manômetros de Pressão Diferencial

Manômetros de Pressão Diferencial GUIA DO USUÁRIO Manômetros de Pressão Diferencial Modelo PS101, PS106 e PS115 Introdução Parabéns pela compra do Manômetro de Pressão Diferencial Extech SO Série 100. Estes manômetros medem a pressão aferida

Leia mais

Higrotermômetro / Registrador de Dados

Higrotermômetro / Registrador de Dados Manual do Usuário Higrotermômetro / Registrador de Dados Modelo SDL500 Introdução Parabéns pela sua compra do Higrotermômetro Extech SDL500, um medidor da Série SD Logger. Este medidor exibe e armazena

Leia mais

Luxímetro Registrador de dados em tempo real no cartão SD

Luxímetro Registrador de dados em tempo real no cartão SD Manual do Usuário Luxímetro Registrador de dados em tempo real no cartão SD Modelo SDL400 Introdução Parabéns pela sua compra do Luxímetro Extech SDL400. Este medidor exibe e armazena leituras de medição

Leia mais

Termômetro Infravermelho (IV) com Laser Duplo

Termômetro Infravermelho (IV) com Laser Duplo Manual do Usuário Termômetro Infravermelho (IV) com Laser Duplo MODELO 42570 Introdução Parabéns pela sua compra do Termômetro Infravermelho Modelo 42570. Esse termômetro Infravermelho mede e exibe leituras

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Scanner Térmico IR. Modelo IRT500

GUIA DO USUÁRIO. Scanner Térmico IR. Modelo IRT500 GUIA DO USUÁRIO Scanner Térmico IR Modelo IRT500 Introdução Obrigado por escolher o Extech Model IRT500. O IRT500 Laser Duplo que Scanner Térmico de IR é projetado com um laser duplo, um alarme audível/visual,

Leia mais

CAIXA PARA REMÉDIO COM ALARME E VIBRADOR

CAIXA PARA REMÉDIO COM ALARME E VIBRADOR CAIXA PARA REMÉDIO COM ALARME E VIBRADOR Modelo: 202V MANUAL DE INSTRUÇÃO PARABÉNS Você adquiriu a mais eficaz Caixa para Remédio com Alarme disponível no mercado. A Caixa para Remédio com Alarme foi projetada

Leia mais

Termômetro Registrador de Dados com Termopar

Termômetro Registrador de Dados com Termopar Guia do Usuário Termômetro Registrador de Dados com Termopar Sete (7) tipos de entrada de Termopar K, J, T, E, R, S, N Entrada Dupla de Termopar com Interface para PC Modelo EA15 Introdução Parabéns pela

Leia mais

Guia do Usuário. Luxímetro Registrador de Dados com Interface para PC. Modelo HD450

Guia do Usuário. Luxímetro Registrador de Dados com Interface para PC. Modelo HD450 Guia do Usuário Luxímetro Registrador de Dados com Interface para PC Modelo HD450 Introdução Parabéns pela sua compra do Luxímetro Digital Extech HD450. O HD450 mede a iluminância em Lux e Foot candles

Leia mais

GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos

GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos GUIA PRÁTICO do dbadge2 Dosímetro Pessoal de Ruídos O dbadge2 foi criado para tornar as medições pessoais de exposição a ruídos mais simples do que nunca, além de contar com até três dosímetros simultâneos

Leia mais

Agilent U1701B Medidor portátil de capacitância com exibição dupla Guia de início rápido

Agilent U1701B Medidor portátil de capacitância com exibição dupla Guia de início rápido Agilent U1701B Medidor portátil de capacitância com exibição dupla Guia de início rápido Os itens a seguir fazem parte do medidor de capacitância: Fios da garra jacaré Guia de início rápido impresso Bateria

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Teste de Cloro Total e Livre Pendência Patente. Modelo CL500

GUIA DO USUÁRIO. Teste de Cloro Total e Livre Pendência Patente. Modelo CL500 GUIA DO USUÁRIO Teste de Cloro Total e Livre Pendência Patente Modelo CL500 Introdução Parabéns pela sua compra do teste de cloro CL500. O CL500 é um dos primeiros dispositivos revolucionários deste tipo

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Temporizador Automático / Relógio Programador de Horário Para Acionamento Automático de Sirenes e Outros Equipamentos Código: AFKITPROG 2 O REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP O Relógio Acionador Automático

Leia mais

Cronômetro Digital Modelo 365535. Guia do Usuário

Cronômetro Digital Modelo 365535. Guia do Usuário Cronômetro Digital Modelo 365535 Guia do Usuário Instruções Introdução Você está prestes a desfrutar de um avançado cronômetro digital de quartzo profissional com memória avançada cumulativa e de voltas,

Leia mais

Testador de dureza de frutas

Testador de dureza de frutas Guia do Usuário Testador de dureza de frutas Modelo FHT200 Introdução Parabéns pela sua compra do Testador de Dureza de Frutas Modelo FHT200 da Extech. O testador é usado para medir a dureza (maturação)

Leia mais

Guia Do Usuário. ExStik CL200A. Teste de Cloro Residual Total Impermeável Patente Pendente

Guia Do Usuário. ExStik CL200A. Teste de Cloro Residual Total Impermeável Patente Pendente Guia Do Usuário ExStik CL200A Teste de Cloro Residual Total Impermeável Patente Pendente Introdução Parabéns pela sua compra do teste de cloro ExStik CL200. O CL200 é um revolucionário dispositivo de medição

Leia mais

Decibelímetro Modelo SL130

Decibelímetro Modelo SL130 Manual do Usuário Decibelímetro Modelo SL130 Introdução Parabéns pela sua compra do Decibelímetro SL130 Extech. Desenhado para montagem em parede, mesa, ou montagem em tripé, este medidor está de acordo

Leia mais

Termômetro Digital pt100 ITTM-917

Termômetro Digital pt100 ITTM-917 Termômetro Digital pt100 ITTM-917 CONTEÚDO 1. FUNÇÕES... 1 2. ESPECIFICAÇÕES... 1 2-1 Especificações Gerais...1 2-2 Especificações Elétricas... 2 3. DESCRIÇÃO DO PAINEL FRONTAL... 3 3-1 Display...3 3-2

Leia mais

1. INTRODUÇÃO 2. ESPECIFICAÇÕES

1. INTRODUÇÃO 2. ESPECIFICAÇÕES 1. INTRODUÇÃO O timer TI-10 foi projetado para atender a maior parte das necessidades de temporização em laboratórios, residências, lojas e nas indústrias. O microprocessador, a memória e o display do

Leia mais

Manual de início rápido

Manual de início rápido Manual de início rápido VDV Commander TM VDV501-097 PORTUGUÊS Testa cabos Mede comprimento de cabos com TDR Detecta falhas Detecta e mede PoE Localiza e identifica cabos Testa rede ativa Salva e imprime

Leia mais

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA SEM FIO RED LAVA 220V MODELO 35.1072. Manual de Instruções

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA SEM FIO RED LAVA 220V MODELO 35.1072. Manual de Instruções ESTAÇÃO METEOROLÓGICA SEM FIO RED LAVA Transformador 220V MODELO 35.1072 Manual de Instruções Estação Meteorológica sem fio Red Lava Funções: Visor animado; Mudança de cor do visor de acordo com a previsão

Leia mais

Termo Anemômetro de Ventoinha / Registrador de Dados

Termo Anemômetro de Ventoinha / Registrador de Dados Manual do Usuário Termo Anemômetro de Ventoinha / Registrador de Dados Modelo SDL300 Introdução Parabéns pela sua compra do Termo Anemômetro Registrador Extech SDL300. Esse medidor exibe e armazena as

Leia mais

Guia do Usuário. Fotômetro para serviços pesados com Interface com PC. Modelo HD400

Guia do Usuário. Fotômetro para serviços pesados com Interface com PC. Modelo HD400 Guia do Usuário Fotômetro para serviços pesados com Interface com PC Modelo HD400 Introdução Parabéns pela sua compra desse Medidor de Luz Extech HD400 Digital. O HD400 mede a iluminância em Lux e Fc (Foot-candle

Leia mais

õ ç MODELO 3030.60 Klimalogg Smart Termo-higrômetro em M iç ão USB Agronegócio Transporte Laboratórios Alimentos Processo Aquecimento Refrigeração

õ ç MODELO 3030.60 Klimalogg Smart Termo-higrômetro em M iç ão USB Agronegócio Transporte Laboratórios Alimentos Processo Aquecimento Refrigeração õ ç lu So es em M de Manual e d iç ão Instruções USB Agronegócio Transporte SMART KLIMALOGG T E R M O - H I G R Ô M E T R O Laboratórios Alimentos Processo Termo-higrômetro Klimalogg Smart MODELO 3030.60

Leia mais

INSTALAÇÃO DE BIOS E CARACTERÍSTICAS DE SEGURANÇA

INSTALAÇÃO DE BIOS E CARACTERÍSTICAS DE SEGURANÇA C A P Í T U L O D O I S INSTALAÇÃO DE BIOS E CARACTERÍSTICAS DE SEGURANÇA Em este capítulo, você. conhecerá maneiras de entrar no Menu de Instalação BIOS para fazer funcionar programas de contrôlo de vários

Leia mais

* Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada).

* Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada). PROGRAMADOR HORÁRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES MTZ622R - 90~240VCA - P504 VERSÃO.0 ABRIL/202 * Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada). 3.2 DIMENSÕES PLACA IHM:

Leia mais

Medidor Magnético AC/DC Modelo SDL900 GUIA DO USUÁRIO

Medidor Magnético AC/DC Modelo SDL900 GUIA DO USUÁRIO Medidor Magnético AC/DC Modelo SDL900 GUIA DO USUÁRIO Introdução Obrigado por escolher o Modelo SDL900 da Extech Instruments. Esse medidor é fornecido totalmente testado e calibrado e, com o uso adequado,

Leia mais

Guia de Instalação da Atualização do Windows 10(Windows 8.1)

Guia de Instalação da Atualização do Windows 10(Windows 8.1) Guia de Instalação da Atualização do Windows 10(Windows 8.1) Antes de iniciar a atualização para o Windows 10, certifique-se de ler o site do "Guia de Instalação da Atualização do Windows 10" e realizar

Leia mais

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS07

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS07 Manual do Usuário MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS07 www.moxelectronics.com.br 1 2 LED display MP3 Relógio Obrigado por adquirir nosso produto. Para utilizar o player facilmente e corretamente,

Leia mais

Medidor de Oxigênio Dissolvido (OD) Cartão SD Registrador de Dados em tempo real

Medidor de Oxigênio Dissolvido (OD) Cartão SD Registrador de Dados em tempo real Manual do Usuário Medidor de Oxigênio Dissolvido (OD) Cartão SD Registrador de Dados em tempo real Modelo SDL150 Introdução Parabéns pela sua compra do Medidor de Oxigênio Dissolvido Extech SDL150, um

Leia mais

Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR

Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR Manual do Usuário Balança SA-110 WWW.ELGIN.COM.BR Índice Capítulo 1: O Produto Acessórios que compõem o produto Função do modelo Capítulo 2: Instalação do Produto Instalação física Conexão a tomada Cabo

Leia mais

1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides

1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides 1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides CONTROLE DE FLUSHING AUTOMÁTICO LCF 12 Modo Periódico e Horário www.lubing.com.br (19) 3583-6929 DESCALVADO SP 1. Instalação O equipamento deve

Leia mais

Medidor Ambiental 5 em 1 Modelo: EN300

Medidor Ambiental 5 em 1 Modelo: EN300 Guia do Usuário Medidor Ambiental 5 em 1 Modelo: EN300 Anemômetro Medidor de Umidade Medidor de Luz Termômetro Medidor de Nível de Ruído Introdução Parabéns pela sua compra deste Medidor Extech. O EN300

Leia mais

Termômetro / Registrador de dados em 4 canais

Termômetro / Registrador de dados em 4 canais Manual do Usuário Termômetro / Registrador de dados em 4 canais Entradas para RTD e termopar Modelo SDL200 Introdução Parabenizamos-lhe Parabéns pela aquisição do termômetro SDL200 da Extech, um medidor

Leia mais

Guia do Usuário. Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro

Guia do Usuário. Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro Guia do Usuário Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro Introdução Parabéns pela sua compra do Testador de Isolamento/Megômetro da Extech. O Modelo 380360 fornece três faixas de teste além de

Leia mais

Guia do Usuário. Luxímetro Registrador de Dados com Interface para PC. Modelo HD450

Guia do Usuário. Luxímetro Registrador de Dados com Interface para PC. Modelo HD450 Guia do Usuário Luxímetro Registrador de Dados com Interface para PC Modelo HD450 Introdução Parabéns pela sua compra do Luxímetro Digital Extech HD450. O HD450 mede a iluminância em Lux e Foot candles

Leia mais

Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001

Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001 Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001 1 Descrição: A balança eletrônica produzida por nossa empresa utiliza tecnologia de ponta, baixo consumo de energia e conversores analógicos/digitais

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO 2020550A0782 ILUSTRAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO AR CONDICIONADO

MANUAL DO USUÁRIO 2020550A0782 ILUSTRAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO AR CONDICIONADO MANUAL DO USUÁRIO ILUSTRAÇÃO DO CONTROLE REMOTO DO AR CONDICIONADO Agradecemos por ter adquirido nosso ar condicionado Favor ler atentamente este manual do usuário antes de utilizar seu ar condicionado

Leia mais

Mini Termômetro Infravermelho de Ampla Faixa com Apontador Laser

Mini Termômetro Infravermelho de Ampla Faixa com Apontador Laser Manual do Usuário Mini Termômetro Infravermelho de Ampla Faixa com Apontador Laser MODELO 42510A Introdução Parabéns pela sua compra do Termômetro Infravermelho Modelo 42510A. Esse termômetro Infravermelho

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO COM DATA LOGGER MODELO HT-4000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO COM DATA LOGGER MODELO HT-4000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO COM DATA LOGGER MODELO HT-4000 rev julho 2008 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1

Leia mais

Termo-Higro-Anemômetro Digital Portátil ITAN-730. Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800

Termo-Higro-Anemômetro Digital Portátil ITAN-730. Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 Termo-Higro-Anemômetro Digital Portátil ITAN-730 Calibrador de Loop Digital ITCAL-9800 GUIA DE INICIAÇÃO RÁPIDA Para procedimentos de operação detalhados, faça o download do manual contido no software.

Leia mais

MANUAL DO COMANDO REMOTO

MANUAL DO COMANDO REMOTO MANUAL DO COMANDO REMOTO Rev.0712 RG51Q1/BGE RG51Q/BGE RG51IJ(1)(BGE RG51J(1)/E Índice Manusear o controlo remoto 2 Especificações técnicas do controlo remoto 3 Botões de função 4 Indicações no display

Leia mais

Temperature Humidity Meter

Temperature Humidity Meter 971 Temperature Humidity Meter Manual do Usuário PN 2441047 (Portuguese) September 2005 2005 Fluke Corporation, All rights reserved. Printed in Taiwan All product names are trademarks of their respective

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TIMER MODELO TI-12

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TIMER MODELO TI-12 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TIMER MODELO TI-12 revisão novembro de 2008 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do multímetro ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. Introdução... 02 2. Regras de segurança...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Condicionadores de Ar Série MSE

MANUAL DO USUÁRIO. Condicionadores de Ar Série MSE MANUAL DO USUÁRIO Condicionadores de Ar Série MSE Midea Midea SAC: 0800 6001005. Midea Midea; Midea Midea Midea técnica credenciada Midea. O não cumprimento deste aviso pode vir a resultar na perda da

Leia mais

Manual de Instruções 98310 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO 98315 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO COM SOLENOIDE

Manual de Instruções 98310 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO 98315 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO COM SOLENOIDE Manual de Instruções 98310 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO 98315 BALANÇA DE CARGA DE REFRIGERANTE SEM FIO COM SOLENOIDE INSTRUÇÕES OPERACIONAIS BALANÇA SEM FIO DE CARGA DE REFRIGERANTE BALANÇA

Leia mais

Mini Medidor Multifuncional 9 em 1 ITSP-8001

Mini Medidor Multifuncional 9 em 1 ITSP-8001 Mini Medidor Multifuncional 9 em 1 ITSP-8001 1- CARACTERÍSTICAS * Instrumento de medição profissional 9 em 1: 1. Velocidade do Ar/Temperatura, 2. Umidade/Temperatura, 3. Luz 4. CFM, CMM, 5. Ponto de Orvalho,

Leia mais

Medidor de ph/orp Registrador de Dados com Cartão SD em tempo real

Medidor de ph/orp Registrador de Dados com Cartão SD em tempo real Manual do Usuário Medidor de ph/orp Registrador de Dados com Cartão SD em tempo real Modelo SDL100 Introdução Parabéns pela sua compra do Medidor Extech SDL100 ph/orp, um medidor da Série SD Logger. Este

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Termômetro para Alimentos Digital Modelo TM55. Introdução. Características

GUIA DO USUÁRIO. Termômetro para Alimentos Digital Modelo TM55. Introdução. Características GUIA DO USUÁRIO Termômetro para Alimentos Digital Modelo TM55 Introdução Obrigada por escolher o Modelo TM55 da Extech Instruments. O TM55 é certificado NFS para a medição da temperatura de líquidos, massas

Leia mais

Manual do Usuário REV 2.0 MMD1 VSI VERSÃO 1.0 OPERAÇÃO

Manual do Usuário REV 2.0 MMD1 VSI VERSÃO 1.0 OPERAÇÃO Manual do Usuário REV 2.0 MMD1 VSI VERSÃO 1.0 OPERAÇÃO Parabéns! Você acaba de adquirir um produto de alta confiabilidade, projetado e construído dentro dos mais rígidos padrões de qualidade. A MEDLIQ

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE TERRÔMETRO MODELO TR-5500

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE TERRÔMETRO MODELO TR-5500 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ALICATE TERRÔMETRO MODELO TR-5500 setembro 2011 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. Introdução... - 1-2. Regras

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Instructions Manual Manual de Instrucciones

MANUAL DE INSTRUÇÕES Instructions Manual Manual de Instrucciones TERMO HIGRÔMETRO DIGITAL Digital Thermo-Hygrometer MTH-1365 MAX MIN DEW POINT RCL STO MTH-1365 MAX. MIN HOLD USB RH o C SET o m:s. F h:m TIME DATA 88 : 88 888 % 888 MAX/MIN HOLD STORE RECALL SETUP ENTER/DP

Leia mais

Central de Alarme de Oito Zonas

Central de Alarme de Oito Zonas Central de Alarme de Oito Zonas R02 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS:... 3 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:... 3 CONHECENDO A CENTRAL:... 4 COMO A CENTRAL FUNCIONA:... 4 COMO APAGAR A MEMÓRIA DA CENTRAL:... 4 COMO

Leia mais

Guia do Usuário. Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão. Modelo RHT50

Guia do Usuário. Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão. Modelo RHT50 Guia do Usuário Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão Modelo RHT50 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de Dados de Umidade Relativa/Temperatura/Pressão. Este registrador

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

ENERGIA DA BATERIA & GERENCIAMENTO DA ENERGIA

ENERGIA DA BATERIA & GERENCIAMENTO DA ENERGIA C A P Í T U L O T R Ê S ENERGIA DA BATERIA & GERENCIAMENTO DA ENERGIA Neste capítulo, você aprenderá os fundamentos do gerenciamento de energia e como usá-los para adquirir uma vida média da bateria mais

Leia mais

Etilômetro/Bafômetro Digital Portátil ITBA-6000

Etilômetro/Bafômetro Digital Portátil ITBA-6000 Etilômetro/Bafômetro Digital Portátil ITBA-6000 Introdução Antes de Usar Este aparelho é utilizado somente para fornecer uma indicação de possível presença de álcool na corrente sanguínea/respiração. Não

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO COM DATA LOGGER MODELO HT-4000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO COM DATA LOGGER MODELO HT-4000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO COM DATA LOGGER MODELO HT-4000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções (Linha Exclusive Thermomatic) Exclusive III Obrigado por escolher a série dos desumidificadores Exclusive da Thermomatic. Para garantir o uso correto das operações, por favor, leia

Leia mais

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito.

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito. Manual em Portugues Introdução Obrigado pela sua compra! Por favor, leia estas instruções antes de usar o tablet. Nós não nos fazemos responsáveis pelas conseqüências do uso indevido. Para melhorar o serviço

Leia mais

LASERTECK LTA450 MANUAL DE USO

LASERTECK LTA450 MANUAL DE USO LASERTECK LTA450 MANUAL DE USO 2014 SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 INFORMAÇÕES TÉCNICAS... 3 3 CALIBRAGEM DOS MÓDULOS LASER (AFERIÇÃO E TEMPORIZAÇÃO)... 3 3.1 AFERIÇÃO DO LASER PONTO LONGITUDINAL...3 3.2

Leia mais

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro Manual do Usuário Versão 3.9f 2 ÍNDICE PÁG. 1 APRESENTAÇÃO...03 2 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO...04 2.1 ROTINA INICIAL DE AVALIAÇÃO DA REDE ELÉTRICA...04 2.2 TROCA DE

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Medidor de Salinidade Medidor de Qualidade da Água Estilo Caneta. Modelo EC170

GUIA DO USUÁRIO. Medidor de Salinidade Medidor de Qualidade da Água Estilo Caneta. Modelo EC170 GUIA DO USUÁRIO Medidor de Salinidade Medidor de Qualidade da Água Estilo Caneta Modelo EC170 Introdução Parabéns pela sua compra do instrumento medidor de Qualidade da Água Estilo Caneta da Extech; o

Leia mais

Altímetro Portátil com Barômetro e Bússola MODELO: RA123 MANUAL DO USUÁRIO ÍNDICE POR

Altímetro Portátil com Barômetro e Bússola MODELO: RA123 MANUAL DO USUÁRIO ÍNDICE POR Altímetro Portátil com Barômetro e Bússola ÍNDICE MODELO: RA123 MANUAL DO USUÁRIO Introdução...2 Botões de controle... 2 LCD...3 Introdução...3 Ativação do dispositivo (apenas primeiro uso)...3 Introdução...4

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DECIBELÍMETRO MODELO DL-4100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DECIBELÍMETRO MODELO DL-4100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DECIBELÍMETRO MODELO DL-4100 revisão novembro de 2008 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS

Leia mais

Testador Digital de Isolamento de Alta Tensão

Testador Digital de Isolamento de Alta Tensão Guia do Usuário Testador Digital de Isolamento de Alta Tensão Modelo 380395 ou 380396 MAX MIN Introdução Parabéns pela sua compra do Testador Digital de Isolamento de Alta Tensão da Extech 380395 (120

Leia mais

Manual de Operações. PH-Meter Ph-1. www.innowatt.ind.br

Manual de Operações. PH-Meter Ph-1. www.innowatt.ind.br Manual de Operações PH-Meter Ph-1 www.innowatt.ind.br 1 INTRODUÇÃO Obrigado por ter escolhido um produto INNOWATT. Para garantir o uso correto e eficiente, é imprescindível a leitura completa deste manual

Leia mais

RESTAURAÇÃO NO WINDOWS 8

RESTAURAÇÃO NO WINDOWS 8 RESTAURAÇÃO NO WINDOWS 8 Este documento se aplica aos computadores HP e Compaq com Windows 8, mas a lógica de funcionamento é a mesma para os demais computadores. Este documento explica como usar e solucionar

Leia mais

Atenção! Não está autorizada a reprodução deste material. Direitos reservados a Multilaser.

Atenção! Não está autorizada a reprodução deste material. Direitos reservados a Multilaser. 1 INTRODUÇÃO O Multisync é um programa de recuperação de sistema e atualização de dispositivos, utilizado quando aparelho apresenta lentidão, não liga, travado na inicialização, atualização de mapas, entro

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Teste para LAN 2 em 1

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Teste para LAN 2 em 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES Teste para LAN 2 em 1 ÍNDICE Introdução Características Precauções de segurança Descrição do medidor Especificações eléctricas Funcionamento Escala automática Cabo de teste INTRODUÇÃO

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções EL-USB-2-LCD Registador de Humidade, Temperatura e Ponto de Condensação com visor LCD Manual de Instruções Este registador mede e armazena até 16,379 leituras relativas a humidade e 16,379 leituras relativas

Leia mais