Um manual para campeões que buscam alcançar ainda mais seus potenciais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Um manual para campeões que buscam alcançar ainda mais seus potenciais"

Transcrição

1

2 Um manual para campeões que buscam alcançar ainda mais seus potenciais

3 O que você fez hoje para chegar, ao menos, milímetro mais próximo dos seus sonhos e objetivos? Realizar seus sonhos e cumprir com seus objetivos demanda muito de sua organização e planejamento. Se você possui esse perfil e tem muita força e garra para correr atrás de suas metas, isso significa que você já está um passo adiantado de conseguir o que deseja. Já parou para pensar o que você tem feito para alcançar o pódio? A realidade é que nem sempre o lugar onde se quer chegar é o mais importante, mas sim os conhecimentos que obteve em todo seu caminho. Ser um empresário júnior é garantir sua formação e aprendizagem profissional através de experiências reais, é exercitar seu lado criativo e prático para a solução de problemas e para a realização de ideias inovadoras que impactam tanto a comunidade acadêmica como lá fora.

4 O que é fazer parte de uma Empresa Júnior? As Empresas Juniores proporcionam um ambiente onde o conhecimento acadêmico aprendido em sala de aula é aplicado com dinamicidade às mais diversas situações de uma empresa. Neste ambiente, o empresário júnior poderá desenvolver sua criatividade e seu senso coletivo, assim como estabelecer contatos com professores e alunos de diversos cursos e universidades, assim como empresas já consolidadas e atuantes no mercado.

5 Superando desafios! O ingresso em uma Empresa Júnior é a porta de entrada para o crescimento pessoal e profissional para aqueles que querem ir além da academia; é uma via de mão dupla, na qual o graduando cresce na medida em que a empresa cresce. A CSB Jr. busca o aluno que não tem medo de encarar desafios e novas propostas. Para fazer parte de nosso teamwork é necessário estar motivado a todo instante para colocar suas ideias em atividade, pois são justamente elas que levarão a nossa empresa para a linha de chegada, e é o que fará de você um campeão!

6 A CSB Jr. A Consultoria & Soluções em Biotecnologia Júnior é a empresa júnior do curso de Bacharelado em Biotecnologia. Fundada em 2009, sob cunho não lucrativo, é composta por um time de graduandos que, trabalhando em equipe, compartilham e adquirem experiências para atuar no mercado de trabalho de maneira consistente e capacitada. Nós fazemos a diferença juntos, criando eventos, produtos e serviços que melhor atendam às expectativas dos nossos clientes e parceiros nas mais diversas áreas englobadas na biotecnologia.

7 Departamentos

8 Presidência A função desempenhada pela Presidência está atrelada à responsabilidade pela gestão da organização e coordenação da Diretoria. Cabe ao diretor-presidente avaliar o desempenho de sua equipe e estabelecer um programa de desenvolvimento, autorizar a divulgação dos projetos/programas solicitados por empresas ou instituições públicas ou privadas, representar a Empresa Júnior em juízo ou fora dela e coordenar as atividades acadêmico-profissionais das Diretorias Executivas.

9 Departamento de Projetos O Departamento de Projetos tem por finalidade planejar e desenvolver produtos e serviços prestados pela empresa, de modo a integrar o conhecimento teórico adquirido pelos estudantes de Bacharelado em Biotecnologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), durante o curso de graduação, ao mercado de trabalho na esfera biotecnológica. Dentre as atividades realizadas estão: escrita e análise de projetos atendendo parcerias com empresas e universidades; produção de produtos gerados pela própria CSB Jr. atendendo à necessidade do solicitante; planejamento de workshops, ciclo de palestras, congressos, exposições de trabalhos acadêmicos, palestras sobre assuntos biotecnológicos para escolas e comunidade (principalmente São Carlos e região), dentre outras.

10 Departamento Jurídico O Departamento Jurídico da CSB Jr. é responsável por garantir a legalidade e legitimidade dos serviços prestados pela empresa júnior. Pelas mãos do departamento jurídico/administrativo passam todos os processos que tornam os serviços prestados pela CSB Jr. legais e de acordo com as normas fiscais, seguindo sempre a ética empresarial e o regimento interno de nossa associação.

11 Departamento Relações Públicas A principal atribuição do Departamento de Relações Públicas é fazer a ligação e comunicação da CSB Jr. com o seu meio de atuação, seja ele acadêmico ou de negócios, ajudando a empresa a alcançar seus objetivos e metas. Uma vez que a CSB Jr. é uma empresa que propõe soluções biotecnológicas, é preciso que ela esteja em contato com a sociedade e a par dos seus problemas para propor estratégias de solução. Esta janela de comunicação entre a empresa e o mundo externo é feita pelo Departamento de Relações Públicas, que traz os problemas para a empresa e leva os nossos produtos para a sociedade.

12 Departamento de Marketing O Departamento de Marketing é responsável por criar vínculos entre a Empresa Júnior e aqueles que se beneficiarão de nossos serviços, a fim de estar sempre ciente do que interessa ao mercado. Através do planejamento de estratégias para a divulgação de eventos, produtos e do próprio nome da CSB Jr., buscamos alcançar cada vez mais espaço no mercado, criar uma boa relação com a sociedade e garantir que nossa empresa seja sempre considerada quando o assunto for consultoria e soluções embiotecnologia.

13 Departamento Recursos Humanos As principais atividades atribuídas ao Departamento de Recursos Humanos compreendem a organização do processo seletivo, a contratação de estagiários, acompanhamento individual da satisfação e evolução dos membros, padronização e organização dos documentos da empresa, manutenção da comunicação entre as diferentes diretorias e acompanhamento do desenvolvimento das mesmas.

14 Departamento Financeiro Dentre as funções do Departamento Financeiro listamse o planejamento financeiro da empresa, a aquisição, o controle e a gestão dos recursos pertencentes à empresa, além da distribuição destes aos demais departamentos, visando sempre o crescimento e desenvolvimento da organização.

15 Processo Seletivo

16 O Processo Seletivo é idealizado pelo Departamento de Recursos Humanos. O nosso objetivo é encontrar pessoas pró-ativas, comprometidas e com habilidades para desenvolver trabalho emequipe. O Processo Seletivo da CSB Jr. será realizado em dois dias, consistindo em atividades distintas. No primeiro dia, serão feitas entrevistas com os candidatos, de modo a avaliar parcialmente seu perfil, enquanto no segundo dia acontecerá a dinâmica em grupo, a qual avaliará a habilidade dos candidatos em trabalhar em equipe, além de outros aspectos relacionados à desenvoltura no decorrer da atividade.

17 Após o ingresso, o trainee passará por um período de ambientação onde terá vivência nos diferentes departamentos e, com auxílio do diretor responsável, estará mais próximo das atividades realizadas dentro do setor. Após este período poderá ser efetivado, após avaliação da direção, na área em que apresentar maior rendimento e melhor atuação. Não hesite em sair das águas rasas. A CSB Jr. precisa do empresário que nade de braçada em direção a seu objetivo. Somente assim o mesmo conseguirá aprender com seus erros de percurso e garantir o seu auto conhecimento.

18

19 Manual produzido pelos departamentos Marketing e Recursos Humanos /csbjr csbjr.ufscar@gmail.com

UNIVERSIDADE CEUMA PROCESSO SELETIVO MANUAL DO CANDIDATO

UNIVERSIDADE CEUMA PROCESSO SELETIVO MANUAL DO CANDIDATO UNIVERSIDADE CEUMA PROCESSO SELETIVO MANUAL DO CANDIDATO Este manual é para você que busca desenvolver seus potenciais. Venha ser um EMPRESÁRIO JÚNIOR MAS O QUE É UMA EMPRESA JÚNIOR? Uma empresa júnior

Leia mais

Edital de seleção de trainees 2016 para a Atomic Júnior

Edital de seleção de trainees 2016 para a Atomic Júnior EDITAL São João del-rei, 18 de Março de 2016 Edital de seleção de trainees 2016 para a Atomic Júnior A Empresa Júnior Atomic Jr., da Universidade Federal de São João del-rei, torna pública, por meio deste

Leia mais

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/2

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/2 DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/2 EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2018/2 Edital externo para convocação de novos membros da Empresa Minas Jr. A Diretora Presidente Maria Eduarda Santos

Leia mais

Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior

Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior EDITAL São João del-rei, 08 de Maio de 2015 Edital de seleção de trainees 2015 para a Atomic Júnior A Empresa Júnior Atomic Jr., da Universidade Federal de São João del-rei, torna pública, por meio deste

Leia mais

PROJETO DE EXTENSÃO Escritório Júnior da Faculdade Cesusc

PROJETO DE EXTENSÃO Escritório Júnior da Faculdade Cesusc PROJETO DE EXTENSÃO Escritório Júnior da Faculdade Cesusc INTRODUÇÃO Em sinergia com os alunos dos Cursos de Graduação da Faculdade CESUSC, o Escritório Júnior, nomeado de EDGE Jr. - Escritório Júnior

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 002/2017

PROCESSO SELETIVO EDITAL 002/2017 PROCESSO SELETIVO EDITAL 002/2017 INSTITUTO DO MAR UNIFESP CAMPUS BAIXADA SANTISTA CNPJ 24.419.553/0001-41 SITE www.imarjunior.com.br Página 5 de 5 APRESENTAÇÃO A IMar Júnior, Empresa Júnior do Instituto

Leia mais

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/1

DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/1 DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS Processo Seletivo 2018/1 EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2018/1 Edital externo para convocação de novos membros da Empresa Minas Jr. A Diretora Presidente Maria Eduarda Santos

Leia mais

Manual do Candidato Processo Seletivo 2019

Manual do Candidato Processo Seletivo 2019 Manual do Candidato Processo Seletivo 2019 A ECOS Empresa Júnior de Biologia UFPR, tem orgulho em anunciar o edital para o processo seletivo para assessores 2019! Neste edital estão descritas todas as

Leia mais

Processo de TRAINEE Os membros TRAINEE, INTEGRAÇÃO JR. dispõem benefícios como:

Processo de TRAINEE Os membros TRAINEE, INTEGRAÇÃO JR. dispõem benefícios como: ASSOCIAÇÃO DE CONSULTORIA DOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL - CAMPUS CERRO LARGO INTEGRAÇÃO JUNIOR EDITAL Nº. 002/2017 1. DO OBJETIVO Processo de TRAINEE 1.1.

Leia mais

EDITAL N 2017/02 PROCESSO SELETIVO DA HABITAT CONSULTORIA AMBIENTAL. Empresa Júnior do Curso de Engenharia Ambiental da UTFPR-Câmpus Campo Mourão.

EDITAL N 2017/02 PROCESSO SELETIVO DA HABITAT CONSULTORIA AMBIENTAL. Empresa Júnior do Curso de Engenharia Ambiental da UTFPR-Câmpus Campo Mourão. EDITAL N 2017/02 PROCESSO SELETIVO DA HABITAT CONSULTORIA AMBIENTAL Empresa Júnior do Curso de Engenharia Ambiental da UTFPR-Câmpus Campo Mourão. A Diretoria Executiva da Habitat - Consultoria Ambiental,

Leia mais

CHC Jr. Empresa Júnior Integrada IFMG Campus Formiga

CHC Jr. Empresa Júnior Integrada IFMG Campus Formiga EDITAL DO PROCESSO SELETIVO CHC JR. 2018/1 A torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a selecionar novos membros para o segundo semestre de 2018. 1 Das Disposições

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria EDITAL DE PROCESSO SELETIVO REVELANDO GIGANTES UniSigma Consultoria I CONSIDERAÇÕES INICIAIS A Empresa Júnior UniSigma Consultoria, instituição sem fins lucrativos, formada exclusivamente por alunos do

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL Nº 02/2016

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL Nº 02/2016 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL Nº 02/2016 A Empresa Júnior Politech Projetos e Consultoria, da escola Politécnica do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais- UNILESTE comunica a comunidade

Leia mais

Edital do Processo Seletivo 2017

Edital do Processo Seletivo 2017 Edital do Processo Seletivo 2017 A Diretoria de Recursos Humanos da EJEAmb Empresa Júnior de Engenharia, composta por Bruno Valim Menecucci, Maria Laís Crispim, Mariana Chagas e Larissa Cristina, torna

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2017/1

EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2017/1 EDITAL DE SELEÇÃO DA CHAMADA 2017/1 Edital externo para convocação de novos membros da Empresa Minas Jr. O Diretor Presidente Gessé Gerônimo Pereira Evangelista e a Diretoria de Recursos Humanos da Minas

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO

EDITAL PROCESSO SELETIVO EDITAL 02/2018 A Code Empresa Júnior de Computação da Universidade Federal de Juiz de Fora, torna público, por meio deste Edital, o Processo de Seleção de candidatos ao cargo de Projetista para a gestão

Leia mais

Consultec Jr. - Empresa Junior de Consultoria Agropecuária

Consultec Jr. - Empresa Junior de Consultoria Agropecuária Florestal, 26 de Abril de 2019. Edital para seleção de trainees da Consultec Jr. Empresa Júnior de Consultoria Técnica A Consultec Jr torna pública, por meio deste Edital, as normas para o processo de

Leia mais

Perfil Caliper de Especialistas The Inner Potential Report

Perfil Caliper de Especialistas The Inner Potential Report Perfil Caliper de Especialistas The Inner Potential Report Avaliação de: Sr. Antônio Modelo Preparada por: Consultor Caliper consultor@caliper.com.br Data: Página 1 Perfil Caliper de Especialistas The

Leia mais

Edital 02/2017 Processo Seletivo Para Admissão de Novos Membros

Edital 02/2017 Processo Seletivo Para Admissão de Novos Membros Edital 02/2017 Processo Seletivo Para Admissão de Novos Membros Diretoria-Presidência e Diretoria de Recursos Humanos Data: 16 de Setembro de 2017 Responsáveis: Iolanda Vila Nova e Luiza de Oliveira Donatiello

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ. EDITAL 008/2018 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA DIRETORIA INTERINA DA EMPRESA JÚNIOR DO EIXO DE GESTÃO E NEGÓCIOS A Comissão de Implantação da Empresa Júnior do Eixo de Gestão e Negócios do

Leia mais

O QUE É UMA EMPRESA JÚNIOR (EJ)?

O QUE É UMA EMPRESA JÚNIOR (EJ)? 1 O QUE É UMA EMPRESA JÚNIOR (EJ)? 2 POR DEFINIÇÃO TEMOS: Uma associação sem fins lucrativos, com cunho educacional que presta serviços de consultoria, com o objetivo de aliar a teoria de sala de aula

Leia mais

EDITAL N 2016/02. Empresa Júnior Habitat - Consultoria Ambiental

EDITAL N 2016/02. Empresa Júnior Habitat - Consultoria Ambiental EDITAL N 2016/02 Empresa Júnior Habitat - Consultoria Ambiental A Diretoria Executiva da Habitat - Consultoria Ambiental, Empresa Júnior de Engenharia Ambiental da Universidade Tecnológica Federal do Paraná,

Leia mais

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização - CEI Faculdade Ruy Barbosa DeVry Campus Rio Vermelho Processo Seletivo. Edital

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização - CEI Faculdade Ruy Barbosa DeVry Campus Rio Vermelho Processo Seletivo. Edital Centro de Empreendedorismo e Internacionalização - CEI Faculdade Ruy Barbosa DeVry Campus Rio Vermelho Processo Seletivo Edital O Centro de Empreendedorismo (CEI) da Faculdade DeVry Ruy Barbosa, Campus

Leia mais

EDITAL 002/ PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE TRAINEES DA AGROBIO CONSULTORIA JÚNIOR

EDITAL 002/ PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE TRAINEES DA AGROBIO CONSULTORIA JÚNIOR EDITAL 002/2013 - PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE TRAINEES DA AGROBIO CONSULTORIA JÚNIOR A Diretoria de Gestão de Pessoas da Agrobio Consultoria Junior, no uso de suas atribuições, torna pública a

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2016 COMP JÚNIOR

PROCESSO SELETIVO 2016 COMP JÚNIOR Edital nº 005/2016 PROCESSO SELETIVO 2016 COMP JÚNIOR A Comp Júnior, empresa júnior de computação da Universidade Federal de Lavras, torna público o edital de abertura do Processo Seletivo 2016 para trainee

Leia mais

EDITAL Nº 06, DE 30 DE MAIO DE 2017 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA ATUAR NO NÚCLEO DE PRÁTICAS EM GESTÃO

EDITAL Nº 06, DE 30 DE MAIO DE 2017 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA ATUAR NO NÚCLEO DE PRÁTICAS EM GESTÃO EDITAL Nº 06, DE 30 DE MAIO DE 2017 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA ATUAR NO A Coordenação do Curso de Administração da Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga (FADIP), por meio do Núcleo de Práticas em Gestão,

Leia mais

PROPOSTA DE PROGRAMA JUVENTUDE APRENDIZ

PROPOSTA DE PROGRAMA JUVENTUDE APRENDIZ PROPOSTA DE PROGRAMA JUVENTUDE APRENDIZ PROGRAMA JUVENTUDE APRENDIZ COMO FAZEMOS? SELEÇÃO + CAPACITAÇÃO + ACOMPANHAMENTO Acreditamos que experiências práticas contribuem de maneira eficaz no desenvolvimento

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2016/2 Ápice Consultoria Jr. A Ápice Consultoria Jr. torna público, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar trainee, dentre os alunos da Pontifícia

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO

EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA DE ESTÁGIO E TRAINEE NEPPO Já pensou em poder fazer um estágio diferente de tudo o que você já viu? Aqui na Neppo você pode! Estágio estruturado e flexível para atuar

Leia mais

EDITAL PROCESSO TRAINEE 2015

EDITAL PROCESSO TRAINEE 2015 EDITAL PROCESSO TRAINEE 2015 2015 A comissão organizadora do Processo Trainee 2015 da Optimus Engenharia Jr. no uso de suas atribuições, conforme o Estatuto da Empresa. RESOLVE Art. 1º - Retificar o Edital

Leia mais

Universidade Federal de Uberlândia Faculdade de Computação Bacharelado em Sistemas de Informação

Universidade Federal de Uberlândia Faculdade de Computação Bacharelado em Sistemas de Informação EDITAL PET-SI 03/2014 EDITAL DE SELEÇÃO PARA INGRESSO DE ALUNO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO O Tutor do Grupo PET Sistemas de Informação, Prof.

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018/1

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018/1 EDITAL 02/2017 Processo Seletivo para a composição de membros efetivos da Code Empresa Júnior de Computação da Universidade Federal de Juiz de Fora para a gestão 2018/1. A Code convida a todos os alunos

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO EDITAL Nº: 01/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO EDITAL Nº: 01/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO EDITAL Nº: 01/2018 A INOVA TECH Jr., pessoa jurídica de direito privado criada sob a forma de Empresa Júnior e, como tal, inserida no âmbito de Projeto de Extensão desenvolvido pela

Leia mais

Edital n 2/2018 Processo Seletivo

Edital n 2/2018 Processo Seletivo EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 2/2018 Edital n 2/2018 Processo Seletivo A Gestão 2018 da ArqTec Empresa Júnior de Arquitetura e Tecnologias, associação civil sem fins econômicos faz saber que estão abertas

Leia mais

EDITAL SOROCABA, 22 DE AGOSTO DE 2017 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO LÍDER EMPRESA JÚNIOR

EDITAL SOROCABA, 22 DE AGOSTO DE 2017 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO LÍDER EMPRESA JÚNIOR EDITAL 2017.2 SOROCABA, 22 DE AGOSTO DE 2017 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO LÍDER EMPRESA JÚNIOR Movimento Empresa Júnior O Movimento Empresa Júnior surgiu na França em 1967, e veio para o Brasil em 1988,

Leia mais

PROFESSORES ORIENTADORES: Fernando Guilhon, Frederico Riani, Maria Luiza Teixeira, Márcio Faria, Natália Castro e Raquel Bellini.

PROFESSORES ORIENTADORES: Fernando Guilhon, Frederico Riani, Maria Luiza Teixeira, Márcio Faria, Natália Castro e Raquel Bellini. PROFESSORES ORIENTADORES: Fernando Guilhon, Frederico Riani, Maria Luiza Teixeira, Márcio Faria, Natália Castro e Raquel Bellini. A DIRETORIA DE VICE-PRESIDÊNCIA da COLUCCI CONSULTORIA JURÍDICA JÚNIOR,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE NOVOS TRAINEES TRISTATE 2017/1

EDITAL DE SELEÇÃO DE NOVOS TRAINEES TRISTATE 2017/1 EDITAL DE SELEÇÃO DE NOVOS TRAINEES TRISTATE 2017/1 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2017/1 A Empresa Júnior Tristate Consultoria em Mecatrônica comunica por este edital que estão abertas as inscrições para o

Leia mais

Pré-requisitos Para integrar o Programa MACAL de Estágio Supervisionado, o candidato precisa atender os seguintes requisitos:

Pré-requisitos Para integrar o Programa MACAL de Estágio Supervisionado, o candidato precisa atender os seguintes requisitos: Prezados Senhores: A MACAL - Soluções em Nutrição, desde 2003 desenvolve o programa de Estágio Supervisionado que consiste em um intensivo programa para a preparação de novos profissionais, tendo como

Leia mais

PROCESSO SELETIVO COLUCCI CONSULTORIA JURÍDICA JÚNIOR EMPRESA JÚNIOR DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF)

PROCESSO SELETIVO COLUCCI CONSULTORIA JURÍDICA JÚNIOR EMPRESA JÚNIOR DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF) PROCESSO SELETIVO COLUCCI CONSULTORIA JURÍDICA JÚNIOR EMPRESA JÚNIOR DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF) PROFESSORES ORIENTADORES: Fernando Guilhon, Frederico Riani,

Leia mais

Edital nº 02;18 Processo Seletivo da FACOL Consultoria Junior (FCJ) da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins - FACOL

Edital nº 02;18 Processo Seletivo da FACOL Consultoria Junior (FCJ) da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins - FACOL Edital nº 02;18 Processo Seletivo da FACOL Consultoria Junior (FCJ) da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins - FACOL A diretoria da FACOL Consultoria Junior dos Cursos de Administração e Logística, torna

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO REGULAMENTO ATIVIDADES COMPLEMENTARES

ADMINISTRAÇÃO REGULAMENTO ATIVIDADES COMPLEMENTARES ADMINISTRAÇÃO REGULAMENTO ATIVIDADES COMPLEMENTARES BARRETOS 2018 CAPÍTULO I Das Considerações Preliminares Art 1º. O presente Regulamento disciplina o funcionamento das Atividades Complementares dos Cursos

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE DEZEMBRO DE 2011 PARA INGRESSO DE ALUNO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO DE DEZEMBRO DE 2011 PARA INGRESSO DE ALUNO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO DE DEZEMBRO DE 2011 PARA INGRESSO DE ALUNO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO O Tutor do Grupo PET Sistemas de Informação, Prof.

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE JANEIRO DE 2013 PARA INGRESSO DE ALUNO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO DE JANEIRO DE 2013 PARA INGRESSO DE ALUNO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO DE JANEIRO DE 2013 PARA INGRESSO DE ALUNO NO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO O Tutor do Grupo PET Sistemas de Informação, Prof. Dr.

Leia mais

EDITAL 01/2019 EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E ENGENHARIA MECÂNICA PROCESSO DE SELEÇÃO

EDITAL 01/2019 EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E ENGENHARIA MECÂNICA PROCESSO DE SELEÇÃO EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO E ENGENHARIA MECÂNICA INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS - CAMPUS CONGONHAS Avenida Michael Pereira de Souza, n. 3007, Bairro Campinho Congonhas Minas Gerais CEP

Leia mais

EDITAL ESAM JR N 001/2018, DE 02 DE ABRIL DE 2018 PROCESSO SELETIVO 2018

EDITAL ESAM JR N 001/2018, DE 02 DE ABRIL DE 2018 PROCESSO SELETIVO 2018 EDITAL ESAM JR N 001/2018, DE 02 DE ABRIL DE 2018 PROCESSO SELETIVO 2018 A Esam Jr Engenharia e Serviços Ambientais, Empresa Júnior dos Cursos de Bacharelados em Gestão Ambiental e Engenharia Sanitária

Leia mais

Centro de Empreendedorismo e Inovação Edital de Seleção -Participantes CEI EDITAL Nº 01/2019

Centro de Empreendedorismo e Inovação Edital de Seleção -Participantes CEI EDITAL Nº 01/2019 Centro de Empreendedorismo e Inovação Edital de Seleção -Participantes CEI EDITAL Nº 01/2019 O Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) juntamente com a Pró-Reitoria de Graduação do Centro Universitário

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA OS PROJETOS INTERDISCIPLINARES DO CURSO TÉCNICO EM PRODUÇÃO DE MODA DO IFRS CAMPUS ERECHIM

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA OS PROJETOS INTERDISCIPLINARES DO CURSO TÉCNICO EM PRODUÇÃO DE MODA DO IFRS CAMPUS ERECHIM MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA OS PROJETOS INTERDISCIPLINARES DO CURSO TÉCNICO EM PRODUÇÃO DE MODA DO IFRS CAMPUS ERECHIM Aprovado pelo Conselho de Campus, conforme Resolução Nº 22, de 13 de junho de 2017.

Leia mais

Edital de Seleção de novos Trainees para ingresso na Tristate 2015/1

Edital de Seleção de novos Trainees para ingresso na Tristate 2015/1 Tristate Consultoria em Mecatrônica Universidade Federal de São João Del-Rei Campus Alto Paraopeba 36420-000 Ouro Branco www.tristatejr.com tristate@ufsj.edu.br Edital de Seleção de novos Trainees para

Leia mais

Informática e Sociedade. Sociedade Brasileira de Computação e Reconhecimento da profissão

Informática e Sociedade. Sociedade Brasileira de Computação e Reconhecimento da profissão Universidade Estadual do Oeste do Paraná Curso de Bacharelado em Ciência da Computação Informática e Sociedade Sociedade Brasileira de Computação e Reconhecimento da profissão Roteiro Sobre a SBC Objetivo

Leia mais

Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior

Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior Introdução Diante de um mercado extremamente competitivo e de difícil inserção, o maior desafio dos jovens em processo de graduação é adquirir experiência

Leia mais

Ms. Simone A. de Souza Dreher

Ms. Simone A. de Souza Dreher Ms. Simone A. de Souza Dreher simonedreher@yahoo.com.br Visão (0nde você quer chegar) Desenvolver (treino ) Construção de carreira Planeja mento Empreende dorismo Qual a visão que você tem de sua profissão?

Leia mais

O processo seletivo (até o dia 16/08/2016) 1ª Etapa- Prova: 2ª Etapa- Entrevistas: 3ª Etapa - Prática:

O processo seletivo (até o dia 16/08/2016) 1ª Etapa- Prova: 2ª Etapa- Entrevistas: 3ª Etapa - Prática: O processo seletivo Após a entrega da ficha de inscrição dentro do prazo determinado (até o dia 16/08/2016), todos os candidatos passarão por um processo de seleção que será realizado em 3 etapas: 1ª Etapa-

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

CONSTRUINDO O PAPEL COORDENADOR PEDAGÓGICO COLETIVAMENTE.

CONSTRUINDO O PAPEL COORDENADOR PEDAGÓGICO COLETIVAMENTE. CONSTRUINDO O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO COLETIVAMENTE. 3ª FORMAÇÃO PROFESSOR COORDENADOR 2018- DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE PIRACICABA PAUTA DO DIA 06/06/2018 O Coordenador Pedagógico e o cotidiano

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016. A CONEVA JR torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização da seleção para o cargo de trainee.

EDITAL Nº 001/2016. A CONEVA JR torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização da seleção para o cargo de trainee. CNPJ:21.544.212/0001-00 conevajr@gmail.com (48)3721-7190 Rodovia Ulysses Gaboardi, Km 3 Curitibanos SC- CEP:89520000 EDITAL Nº 001/2016 DISPÕE SOBRE A SELEÇÃO DE TRAINEES. A CONEVA JR torna pública a abertura

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO Alimentos Júnior Consultoria 2019-I

EDITAL DE SELEÇÃO Alimentos Júnior Consultoria 2019-I EDITAL DE SELEÇÃO Alimentos Júnior Consultoria 2019-I A Alimentos Júnior Consultoria torna pública, por meio deste Edital, as normas do processo seletivo extraordinário para o Corpo Executivo. 1. História

Leia mais

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento

Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Soluções em Recursos Humanos, Treinamento e Conhecimento Habilidade, métodos, políticas, técnicas e práticas QUEM SOMOS Somos uma empresa jovem com a visão de valorização do recurso humano como impulso

Leia mais

EDITAL nº.15/2018/projeta Ambiental Jr.

EDITAL nº.15/2018/projeta Ambiental Jr. EDITAL nº.15/2018/projeta Ambiental Jr. O presidente da Empresa Júnior do Departamento de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro de Ciência Agroveterinárias, da Universidade do Estado de Santa Catarina

Leia mais

ATIVA JÚNIOR UFMG PROCESSO SELETIVO 2017/2 EDITAL

ATIVA JÚNIOR UFMG PROCESSO SELETIVO 2017/2 EDITAL ATIVA JÚNIOR UFMG PROCESSO SELETIVO 2017/2 EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ADMISSÃO DE NOVOS MEMBROS, PROGRAMA DE TRAINEE ESTABELECE NORMAS PARA SELEÇÃO E POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE MEMBROS EFETIVOS,

Leia mais

EDITAL DO PROGRAMA TRAINEE 2019

EDITAL DO PROGRAMA TRAINEE 2019 EDITAL DO PROGRAMA TRAINEE 2019 1/6 1. QUEM SOMOS O Engenheiros Sem Fronteiras (ESF) é uma organização internacional que tem por objetivo incentivar o uso da capacitação em engenharia para auxiliar nas

Leia mais

Reitorio Pró-Reitoria de Graduação Coordenação de Psicologia

Reitorio Pró-Reitoria de Graduação Coordenação de Psicologia EDITAL 003/2017 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DA PSIWORKS DA UNIVERSIDADE CEUMA A PsiWorks Empresa Júnior de Psicologia da, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a autorização concedida pela Reitoria

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MONITORIA CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MONITORIA CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MONITORIA CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS Porto Velho - RO Sumário JUSTIFICATIVA... 3 DOS OBJETIVOS DO PROGRAMA DE MONITORIA... 3 DAS ATRIBUIÇÕES DO MONITOR:... 3 O PROCESSO DE

Leia mais

Universidade Federal Rural da Amazônia Empresa de Consultoria Zootécnica Procriar Jr EDITAL PROCESSO SELETIVO - 001/2017

Universidade Federal Rural da Amazônia Empresa de Consultoria Zootécnica Procriar Jr EDITAL PROCESSO SELETIVO - 001/2017 1 Universidade Federal Rural da Amazônia Empresa de Consultoria Zootécnica Procriar Jr EDITAL PROCESSO SELETIVO - 001/2017 A Diretoria de Gestão de Pessoas da Empresa de Consultoria Zootécnica Procriar

Leia mais

RESOLUÇÃO CONSU Nº. 31/2016, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016

RESOLUÇÃO CONSU Nº. 31/2016, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 RESOLUÇÃO CONSU Nº. 31/2016, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2016 O Vice-Reitor, no exercício da Presidência do Conselho Superior Universitário da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, no uso de

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 1. O processo de seleção ocorrerá em três etapas:

PROCESSO SELETIVO 1. O processo de seleção ocorrerá em três etapas: Centro de Empreendedorismo e Internacionalização Edital de Seleção -Participantes CEI EDITAL Nº 02/2017 O Centro de Empreendedorismo e Internacionalização (CEI) juntamente com a Coordenação Geral de Graduação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO

PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO PROCESSO SELETIVO INTERNO EDITAL Nº 02/2016 GESTÃO 2016.1 Ampla Consultoria Jr. A Ampla Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo interno a fim de alocar os

Leia mais

EDITAL N. º: 001/2016

EDITAL N. º: 001/2016 EDITAL N. º: 00/206. PREÂMBULO O Instituto Rondon Minas, por meio do Projeto Rondon Local Direitos Humanos, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação em vigor, faz

Leia mais

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios!

Apresentação Franquia Hostnet. A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Apresentação Franquia Hostnet A Internet é um excelente local para empreender e fazer negócios! Mercado de trabalho, Internet e vendas online, como os tempos mudaram A Hostnet é uma empresa pioneira no

Leia mais

Para a candidatura ao processo seletivo, os candidatos devem possuir os seguintes pré-requisitos:

Para a candidatura ao processo seletivo, os candidatos devem possuir os seguintes pré-requisitos: EDITAL 1. APRESENTAÇÃO A TITANUS SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS é a única Empresa Júnior do Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes (IBRAG) - nos seus 38 anos de existência - e como tal, tem por finalidade

Leia mais

EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES

EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES EDITAL 002/2015 EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES SETEMBRO 2015 A CHRONOS JR - EMPRESA JÚNIOR DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, nos termos do Estatuto da Empresa Júnior

Leia mais

Edital 01/2014 SELEÇÃO DE BOLSISTA PIBID DE QUÍMICA

Edital 01/2014 SELEÇÃO DE BOLSISTA PIBID DE QUÍMICA Universidade Tecnológica Federal do Paraná LICENCIATURA EM QUÍMICA CÂMPUS CAMPO MOURÃO Edital 01/2014 SELEÇÃO DE BOLSISTA PIBID DE QUÍMICA A coordenação do projeto PIBID Química, do Curso de Licenciatura

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PET ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO AGOSTO/2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PET ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO AGOSTO/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PET ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO AGOSTO/2016 PREÂMBULO E OBJETIVOS O Tutor do grupo PET Engenharia de Computação no uso de suas atribuições e considerando a Lei nº 11.180/2005,

Leia mais

Edital do Programa Trainee 2018 Fase 1 Summer Internship. Edital do Programa Versão 1.0 Novembro/2017

Edital do Programa Trainee 2018 Fase 1 Summer Internship. Edital do Programa Versão 1.0 Novembro/2017 Edital do Programa Trainee 2018 Fase 1 Summer Internship Edital do Programa Versão 1.0 Novembro/2017 A EMPRESA N O S S A H I S T Ó R I A, Q U E M S O M O S E O N D E V A M O S C H E G A R. ecmtk PMProject

Leia mais

ANEXO A REGULAMENTO DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DO CURSO DE LICENCIATURA CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CAPITULO I DA REGULAMENTACAO CAPITULO II

ANEXO A REGULAMENTO DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DO CURSO DE LICENCIATURA CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CAPITULO I DA REGULAMENTACAO CAPITULO II ANEXO A REGULAMENTO DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DO CURSO DE LICENCIATURA CIÊNCIAS BIOLÓGICAS CAPITULO I DA REGULAMENTACAO Art. 1º O Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Licenciatura em

Leia mais

ADM JR SOLUÇÕES EMPRESA JUNIOR DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES

ADM JR SOLUÇÕES EMPRESA JUNIOR DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES FACULDADE DE CIÊNCIAS E EMPREENDEDORISMO EDITAL 003/2017 ADM JR SOLUÇÕES EMPRESA JUNIOR DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ASSESSORES Santo Antônio de Jesus Setembro - 2017 A Adm Junior Soluções,

Leia mais

O que é uma júnior empresa?

O que é uma júnior empresa? Guia do Candidato O que é uma júnior empresa? Uma júnior empresa é uma associação sem fins lucrativos, constituída por estudantes universitários, que tem como objetivo colocar em prática os conhecimentos

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DIRETORES DE ÁREA - 2018 As Presidências do curso preparatório Galt Vestibulares, no uso de suas atribuições, tornam pública e estabelecem as normas e as condições de habilitação

Leia mais

Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CANDIDATO

Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CANDIDATO Design Thinking e Liderança Criativa MANUAL DO CANDIDATO ESPM - Campus Vila Olímpia Rua Gomes de Carvalho, 1195 Vila Olímpia São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção

Leia mais

EDITAL PETECO 002/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PET ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO OUTUBRO/2017

EDITAL PETECO 002/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PET ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO OUTUBRO/2017 EDITAL PETECO 002/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PET ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO OUTUBRO/2017 1. PREÂMBULO E OBJETIVOS O Tutor do grupo PET Engenharia de Computação no uso de suas atribuições e considerando a

Leia mais

EDITAL Nº032/2017 DG/CANG/IFRN LABORATÓRIO-EMPRESA DE EVENTOS E TURISMO - EVENTUR Jr.

EDITAL Nº032/2017 DG/CANG/IFRN LABORATÓRIO-EMPRESA DE EVENTOS E TURISMO - EVENTUR Jr. Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS CANGUARETAMA EDITAL Nº032/2017 DG/CANG/IFRN LABORATÓRIO-EMPRESA

Leia mais

MANUAL PARA A VALIDAÇÃO DAS ATIVIDADES CURRICULARES COMPLEMENTARES NOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS ERECHIM

MANUAL PARA A VALIDAÇÃO DAS ATIVIDADES CURRICULARES COMPLEMENTARES NOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS ERECHIM MANUAL PARA A VALIDAÇÃO DAS ATIVIDADES CURRICULARES COMPLEMENTARES NOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS ERECHIM Aprovado pelo, conforme Resolução nº 12, de 09 de agosto de 2018. MANUAL PARA A VALIDAÇÃO

Leia mais

FEPESE -Agência de Integração

FEPESE -Agência de Integração FEPESE - Quem é a FEPESE? Fundada em 26 de outubro de 1977 por 70 (setenta) professores da Universidade Federal de Santa Catarina das áreas de economia, administração e ciências contábeis, com o objetivo

Leia mais

Planejamento Estratégico Produtora Júnior - UFBA 1. Hortência NEPOMUCENO 2 Fernando FERREIRA 3 Universidade Federal da Bahia, Bahia, BA

Planejamento Estratégico Produtora Júnior - UFBA 1. Hortência NEPOMUCENO 2 Fernando FERREIRA 3 Universidade Federal da Bahia, Bahia, BA Planejamento Estratégico Produtora Júnior - UFBA 1 Hortência NEPOMUCENO 2 Fernando FERREIRA 3 Universidade Federal da Bahia, Bahia, BA RESUMO O trabalho se propõe a descrever uma experiência que gerou

Leia mais

1. DA PARTICIPAÇÃO 2. DOS CURSOS E DAS VAGAS

1. DA PARTICIPAÇÃO 2. DOS CURSOS E DAS VAGAS EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE ADMISSÃO DE NOVOS MEMBROS PARA A METALMINAS EMPRESA JÚNIOR DE CONSULTORIA EM ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - CAMPUS JOÃO MONLEVADE A Diretoria de Gestão

Leia mais

Reitorio Pró-Reitoria de Graduação Coordenação de Psicologia

Reitorio Pró-Reitoria de Graduação Coordenação de Psicologia EDITAL 004/2017 RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DA PSIWORKS DA UNIVERSIDADE CEUMA A PsiWorks Empresa Júnior de Psicologia da, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a autorização concedida pela Reitoria

Leia mais

PROGRAMA AUXÍLIO CULTURA CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS

PROGRAMA AUXÍLIO CULTURA CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS PROGRAMA AUXÍLIO CULTURA REGULAMENTA E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA A CONCESSÃO DE AUXÍLIO CULTURA PERTENCENTE AO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NORMATIZADO PELA INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01 DE 24 DE JANEIRO

Leia mais

1. SOBRE O PROCESSO SELETIVO

1. SOBRE O PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2016 SELEÇÃO DE MEMBROS PARA O PROGRAMA TRAINEE DA EMPRESA JÚNIOR DE NUTRIÇÃO MENUTRI A MeNutri é uma empresa Júnior de Consultoria, Assessoria, Pesquisas e projetos em Nutrição, sem fins lucrativos,

Leia mais

1. SOBRE O PROCESSO SELETIVO

1. SOBRE O PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2018 SELEÇÃO DE MEMBROS PARA O PROGRAMA TRAINEE DA EMPRESA JÚNIOR DE NUTRIÇÃO MENUTRI A MeNutri é uma empresa Júnior de Consultoria, Assessoria, Pesquisas e projetos em Nutrição, sem fins lucrativos,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO Caixa postal 3037_ Lavras_MG_ (35)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO Caixa postal 3037_ Lavras_MG_ (35) EDITAL Nº 11/2017/PET/PRG/UFLA SELEÇÃO DE PETIANOS PARA O GRUPO PET DE ZOOTECNIA O Programa de Educação Tutorial do Curso de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (PET Zootecnia) faz saber que se

Leia mais

EDITAL Nº 010/2016/CAOEI/IFPI PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO DA DIRETORIA INTERINA DA INOVARE CONSULTORIA JUNIOR

EDITAL Nº 010/2016/CAOEI/IFPI PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO DA DIRETORIA INTERINA DA INOVARE CONSULTORIA JUNIOR EDITAL Nº 010/2016/CAOEI/IFPI PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO DA DIRETORIA INTERINA DA INOVARE CONSULTORIA JUNIOR O Diretor-Geral do IFPI Campus Oeiras e a Comissão de Implantação da Empresa Júnior Inovare

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO AGRIJÚNIOR - Associação Júnior de Engenharia Agrícola e Ambiental CREA/MG:

EDITAL PROCESSO SELETIVO AGRIJÚNIOR - Associação Júnior de Engenharia Agrícola e Ambiental CREA/MG: EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 AGRIJÚNIOR - Associação Júnior de Engenharia Agrícola e Ambiental CREA/MG: 042853 EDITAL Edital de Seleção de Trainees 2018-1 para a AGRIJÚNIOR, Empresa Júnior de Engenharia

Leia mais

Cases de Consultoria

Cases de Consultoria O treinamento coloca o participante no lugar de um consultor de gestão a serviço de grandes empresas que atuam no país. Os participantes terão que usar toda sua energia para descobrir soluções inovadoras

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET EDITAL PARA SELEÇÃO TUTOR - GRUPO PET SAÚDE DA CRIANÇA

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET EDITAL PARA SELEÇÃO TUTOR - GRUPO PET SAÚDE DA CRIANÇA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET EDITAL PARA SELEÇÃO TUTOR - GRUPO PET SAÚDE DA CRIANÇA A Pró-Reitoria de Graduação, por meio do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA-PET) torna pública a abertura

Leia mais

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO AO ESTUDANTE

PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO AO ESTUDANTE Faculdade de Balsas PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO AO ESTUDANTE (Aprovado pela Resolução COP N o 04/2009 de 24 de julho de 2009) Mantenedora: Unibalsas Educacional Ltda Balsas, MA Julho de 2009 PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO

Leia mais

RELATÓRIO SEMESTRAL DA ORGANIZAÇÃO. Organização: Centro de Educação para o Trabalho Virgilio Resi

RELATÓRIO SEMESTRAL DA ORGANIZAÇÃO. Organização: Centro de Educação para o Trabalho Virgilio Resi RELATÓRIO SEMESTRAL DA ORGANIZAÇÃO Organização: Centro de Educação para o Trabalho Virgilio Resi Projeto: Educar para Aprender e Aprender para Trabalhar Início da listagem: 13/12/2011 Relatório referente

Leia mais

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO 1 aqui é o Wilton Neto, Olá,tudo bem?! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching em Grupo. Como você provavelmente sabe,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ CAMPUS PEDRO II NÚCLEO DE ATENDIMENTO À PESSOAS COM NECESSIDADES

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ CAMPUS PEDRO II NÚCLEO DE ATENDIMENTO À PESSOAS COM NECESSIDADES NÚCLEO DE ATENDIMENTO À PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS EDITAL Nº 07/2017/ NAPNE MONITORIA O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Pedro II, através do Núcleo de Atendimento

Leia mais