CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES OURO VIDA GARANTIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES OURO VIDA GARANTIA"

Transcrição

1 1 CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES OURO VIDA GARANTIA Reúne as Condições Gerais e Particulares referentes à Garantia Básica de Morte qualquer que seja a causa e à Garantia Adicional de Invalidez Permanente Total por Acidente (IPA). 1. OBJETIVO DO SEGURO 1.1 O Seguro tem por objetivo garantir a liquidação ou amortização das dívidas assumidas pelo Segurado junto ao primeiro Beneficiário, estando a Apólice e a respectiva cobertura individual em vigor na data de ocorrência de um dos eventos previstos nestas Condições Gerais. 2. GARANTIAS DO SEGURO 2.1 Morte, qualquer que seja a causa determinante, desde que não abrangida pela Cláusula 4 - Riscos Excluídos, correspondendo ao pagamento de 100% do Capital Segurado. 2.2 Invalidez Permanente Total por Acidente (IPA) correspondendo ao pagamento de 100% do Capital Segurado, relativa à perda ou impotência funcional definitiva, total, causada por acidente, de acordo com o item 17 INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE. 3. CONCEITO 3.1 Considera-se Acidente Pessoal o evento com data caracterizada, exclusiva e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física que, por si só e independentemente de toda e qualquer outra causa, tenha como conseqüência direta a Morte ou a Invalidez Permanente Total do Segurado Incluem-se, ainda, no conceito de Acidente Pessoal, a morte ou as lesões decorrentes de : a) ação da temperatura do ambiente ou influência atmosférica, quando a elas o Segurado ficar sujeito em decorrência de acidente coberto; b) escapamento acidental de gases e vapores; c) seqüestros e tentativas de seqüestro; d) alterações anatômicas ou funcionais da coluna vertebral, de origem traumática, causadas exclusivamente por fraturas ou luxações radiologicamente comprovadas Não se incluem no conceito de Acidente Pessoal as lesões decorrentes de: a) doenças (incluídas as profissionais), quaisquer que sejam suas causas, ainda que provocadas, desencadeadas ou agravadas, direta ou indiretamente por acidente, ressalvando-se as infecções, os estados septicêmicos e as embolias, resultantes de ferimento visível; b) intercorrências ou complicações conseqüentes da realização de exames, tratamentos clínicos ou cirúrgicos, quando não decorrentes de acidente coberto.

2 Invalidez Permanente Total por Acidente (IPA) Para fins deste Seguro, considera-se Invalidez Permanente Total, aquela para a qual não se pode esperar recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis na oportunidade, e que venha a determinar incapacidade enquadrável na Tabela constante do item 17 - Tabela para cálculo da indenização em caso de Invalidez Permanente Total Sendo reconhecida a Invalidez Permanente Total por Acidente pela Seguradora, o Capital Segurado Individual relativo à garantia Básica será pago de uma só vez, ao próprio Segurado, respeitado o disposto no item RISCOS EXCLUÍDOS 4.1 Estão expressamente excluídos da cobertura de Morte deste Seguro, os eventos ocorridos em conseqüência : do uso de material nuclear para quaisquer fins, incluindo a explosão nuclear provocada ou não, bem como a contaminação radioativa, ou a exposição a radiações nucleares ou ionizantes; de atos ou operações de guerra, declarada ou não, de guerra química ou bacteriológica, de guerra civil ou guerrilha, de revolução, agitação, motim, revolta, sedição, sublevação ou outras perturbações da ordem pública e delas decorrentes; de doença contraída ou acidente ocorrido anteriormente à contratação do Seguro, não declarados na Proposta de Adesão; de suicídio ou tentativa de suicídio; e de enfermidades psíquicas não ensejadoras de curatela (interdição judicial) 4.2 Na cobertura de Invalidez Permanente Total por Acidente estão excluídos, além dos riscos conceituados no subitem 4.1, também os eventos ocorridos em conseqüência: de competições em veículos, inclusive treinos preparatórios; direta ou indiretamente de quaisquer alterações mentais conseqüentes do uso de álcool, drogas, entorpecentes ou de substâncias tóxicas; de furacões, ciclones, terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e outras convulsões da natureza; de ato reconhecidamente perigoso que não seja motivado por necessidade justificada, e da prática, por parte do Segurado, de atos ilícitos ou contrários à lei; 4.3. Igualmente estão excluídos: qualquer tipo de hérnia e suas conseqüências; parto ou aborto e suas conseqüências; perturbações e intoxicações alimentares de qualquer espécie, bem como as intoxicações decorrentes da ação de produtos químicos, drogas ou medicamentos, salvo quando prescritos por médico, em decorrência de acidente coberto; e choque anafilático e suas conseqüências.

3 3 5. ÂMBITO GEOGRÁFICO DE COBERTURA 5.1.O âmbito territorial de cobertura é o globo terrestre. 6. ESTIPULANTE 6.1. O Estipulante da Apólice é o BANCO DO BRASIL S.A, que fica investido dos poderes de representação dos Segurados perante a Seguradora. 7. SEGURADO 7.1. Será todo proponente correntista do Banco do Brasil S.A, pessoa física que tenha assumido dívida ou compromisso junto ao Conglomerado Banco do Brasil e se encontre, na data da adesão ao Seguro, em plena atividade profissional ou aposentado por tempo de serviço, em perfeitas condições de saúde e com idade inferior a 65 anos (incompletos) A contratação do Seguro se formalizará através do preenchimento da Proposta de Adesão pelo Proponente e da respectiva aceitação pela Seguradora, que tem o prazo de 15 (quinze) dias após o recebimento da proposta para decidir sobre a sua aceitação, bem como para efetuar comunicação ao Segurado por escrito, em caso de recusa. 8. BENEFICIÁRIOS 8.1. Primeiro Beneficiário: Conglomerado do Banco do Brasil, até o valor do saldo devedor em qualquer linha de crédito, financiamento ou de arrendamento mercantil de responsabilidade do Segurado, limitado ao Capital Individual Segurado Os casos de Operações de Crédito com mais de um mutuário/titular-solidário, a garantia deste Seguro cobrirá somente o saldo devedor de responsabilidade do Segurado, diretamente proporcional ao número de titulares responsáveis pela dívida, na data do aviso do sinistro Segundo Beneficiário: Quando, depois de pagar a indenização ao Primeiro Beneficiário, houver saldo de Capital Segurado, este será pago: No caso de Morte do Segurado, aos Beneficiários indicados na Proposta de Adesão ou, na falta destes, nos termos da lei; No caso de Invalidez Permanente Total por Acidente, ao próprio Segurado Todo Segurado tem o direito de indicar, na respectiva Proposta de Adesão, o Segundo Beneficiário do Seguro, isto é, a(s) pessoa(s) a quem deverá ser pago o Capital Segurado, no caso de sinistro previsto na Apólice ou substituí-lo, a qualquer tempo, através do formulário de Solicitação de Alteração de Dados em poder do Estipulante. 8.4 Qualquer alteração de Beneficiário somente terá validade após seu recebimento pela Seguradora.

4 4 9. CAPITAL SEGURADO 9.1 É o valor contratado pelo Segurado, e corresponderá ao valor da indenização devida em decorrência de Riscos Cobertos, previstos pelo Seguro Ouro Vida Garantia. 10. PAGAMENTO DO PRÊMIO Prêmio - importância a ser paga pelo Segurado à Seguradora, para obter a cobertura do Seguro, no período considerado O pagamento dos Prêmios do Seguro será mensal, custeado totalmente pelo Segurado e através do débito automático em Conta Corrente do Segurado no Banco do Brasil S. A., em dia por ele definido na Proposta de Adesão, ou no vencimento da fatura de qualquer um dos cartões do Segurado, comercializados pelo Banco do Brasil S.A A primeira parcela do Prêmio Mensal, se efetivará até 5 (cinco) dias úteis após a respectiva aceitação pela Seguradora Caso a data de vencimento do prêmio ocorra em dia de feriado bancário ou fim de semana, o pagamento poderá ser efetuado no 1º dia útil subseqüente, sem acréscimo de valor. 11 INÍCIO DA COBERTURA INDIVIDUAL 11.1 A cobertura de qualquer Segurado iniciar-se-á com a vigência prevista no Certificado Individual, ou seja, às 24 horas da data da contratação do referido Seguro, sendo renovada automaticamente por iguais períodos e nas mesmas condições, enquanto persistirem as dívidas ou compromissos objetos da presente cobertura, desde que respeitados os itens 12 TÉRMINO DA COBERTURA INDIVIDUAL e 13 - CANCELAMENTO DA APÓLICE. 12 TÉRMINO DA COBERTURA INDIVIDUAL A cobertura de qualquer Segurado termina : no final do prazo de vigência da Apólice, se esta não for renovada, observando-se, em qualquer caso, que se dá automaticamente, a caducidade do Seguro, sem restituição dos Prêmios, respeitados os riscos em curso cujo Prêmio tenha sido integralmente pago, até o término de sua vigência; ao ser constatado que o Segurado, seus prepostos ou seus Beneficiários agiram com dolo, fraude, simulação ou culpa grave na contratação do Seguro, ou ainda para obter ou para majorar a indenização; no término da vigência constante no Certificado Individual, se o mesmo não for renovado; em caso de cancelamento da Apólice, segundo as regras estabelecidas nestas Condições Gerais; pelo pagamento da indenização por Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente; com a exclusão do Segurado da Apólice: - por falta de pagamento da 1ª parcela do Prêmio ou de 2 (duas) parcelas consecutivas; - com o encerramento da Conta Corrente do Segurado junto ao Banco do Brasil S.A.; e

5 5 - quando o Segurado, mediante formulário próprio em poder do Estipulante, solicitar o cancelamento do Seguro. 13. CANCELAMENTO DA APÓLICE 13.1 A Apólice, a que se referem estas Condições Gerais, poderá ser cancelada a qualquer tempo, mediante acordo entre as partes contratantes ou conforme abaixo, desde que respeitado o prazo mínimo de 30 (trinta) dias para comunicação escrita: Pela Seguradora, no vencimento da Apólice ou quando a natureza dos riscos sofrer alterações tais que tornem o Seguro incompatível com as condições técnicas mínimas exigidas, observada a vigência dos Seguros em curso cujos prêmios tenham sido pagos; Pela Seguradora e/ ou pelo Estipulante. 14. RENOVAÇÃO DA APÓLICE A Apólice é emitida com o prazo de vigência de 1 (um) ano e será considerada automaticamente renovada ao fim de cada ano de vigência, caso não haja expressa desistência do Estipulante ou da Seguradora, até 30 (trinta) dias antes do seu aniversário. 15. CERTIFICADO INDIVIDUAL A Seguradora emitirá, para cada Segurado, com base na Proposta de Adesão por ele preenchida e assinada, um Certificado Individual que servirá como prova de sua inclusão no Seguro, onde constarão os seguintes elementos: a) a data de início e término de vigência do seguro; e b) os Capitais Segurados de cada garantia A cada renovação automática no aniversário do contrato será emitido novo Certificado com vigência e Capital Segurado atualizado. 16. CONDIÇÕES PARA INDENIZAÇÃO EM CASO DE SINISTRO 16.1.Ocorrendo qualquer um dos eventos cobertos pelo Seguro, o Segurado ou seu Beneficiário deverá comunicar imediatamente o sinistro à Aliança do Brasil, através das Agências do Banco do Brasil S.A A ocorrência da Morte do Segurado, qualquer que seja a causa, será comprovada mediante apresentação dos seguintes documentos: Morte (qualquer causa): Aviso de Sinistro Cópia da Certidão de Óbito do Segurado; Cópia do CIC, RG e Certidão de Casamento/Nascimento do Segurado; Na falta de indicação de Beneficiários, deverão ser encaminhados os Documentos abaixo descritos:

6 6 Declaração com firma reconhecida, assinada pela viúva, pais, filhos maiores, todos os Segurados, e na falta destas, por 2 pessoas idôneas, nomeando todos os filhos vivos do Segurado, na data do óbito. Certidão de Casamento/Nascimento do Segurado; Documentos dos filhos do Segurado (RG e CPF se for o caso) e Informar se o Segurado deixou Companheira, caso positivo, solicitar a declaração de Convivência Marital do Órgão Previdenciário Morte Acidental Todos os documentos relacionados no subitem Cópia do Boletim de Ocorrência Policial; Laudo de Necrópsia; Laudo do exame Toxicológico quando realizado; Cópia da CNH quando Acidente automobilístico e Segurado condutor do veículo; Cópia das principais peças do inquérito policial; Laudo da Perícia Técnica; Laudo da Capitania dos Portos em caso de naufrágio e / ou afogamento; Brevê do piloto(em caso de Acidente Aeronáutico e Segurado pilotando a aeronave) Principais peças do Inquérito Policial A ocorrência de Invalidez Permanente Total por Acidente será comprovada com a apresentação dos seguintes documentos: Aviso de Sinistro; Cópia do CIC e RG do Segurado; Declaração Médica (utilizar o formulário de Declaração Médica Invalidez por Acidente); Boletim de Ocorrência Policial quando for Acidente Automobilístico e/ou Público; Raio X do segmento afetado, com Laudo Radiológico (ou Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Eletroencefalograma, Eletroneuromiografia); quando existente, ou por solicitação da Seguradora; Cópia da Carta de Concessão da Aposentadoria no caso de IPA Total (se houver); e CAT comprovando o Acidente (no caso de Acidente de Trabalho) A Seguradora se reserva o direito de submeter o Segurado a exames realizados por médico de sua indicação para constatar a ocorrência, o grau ou permanência da invalidez Divergências sobre a causa, natureza ou extensão das lesões, bem como a avaliação da incapacidade devem ser submetidas a uma junta médica constituída por 3 (três) membros, sendo um nomeado pela Seguradora, outro pelo Segurado e um terceiro, desempatador, escolhido pelos dois nomeados Reserva-se à Aliança do Brasil o direito de solicitar qualquer documento que julgar necessário para a efetiva comprovação da cobertura do sinistro A partir do cumprimento de todas as exigências por parte do Segurado ou Beneficiário, a Seguradora tem o prazo de 30 (trinta) dias para liquidação do sinistro.

7 7 17. INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE 17.1.Tendo em vista o disposto no subitem 3.1, estão cobertas as incapacidades abaixo discriminadas, exclusivamente : TABELA PARA O CÁLCULO DA INDENIZAÇÃO EM CASO DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL 100% sobre o Capital Segurado Perda total da visão de ambos os olhos Perda total do uso de ambos os membros superiores Perda total do uso de ambos os membros inferiores Perda total do uso de ambas as mãos Perda total do uso de um membro superior e um membro inferior Perda total do uso de uma das mãos e de um dos pés Perda total do uso de ambos os pés Alienação mental total e incurável 18. MODIFICAÇÃO NAS CLÁUSULAS DA APÓLICE 18.1 Nenhuma responsabilidade assumirá a Seguradora por quaisquer promessas ou declarações que tenham sido, ou venham a ser feitas, por quem quer que seja, em desacordo com as presentes Condições Gerais A responsabilidade pela emissão da Apólice, segundo estas condições contratuais, é da Seguradora Eventuais alterações podem ser processadas em conseqüência de acordo entre a Seguradora e o Estipulante, ou no aniversário da Apólice, respeitados os compromissos firmados com os Segurados, com relação a contratos anteriores às alterações. 19. FORO 19.1 Fica eleito o foro de domicílio do Segurado com a exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir eventuais litígios decorrentes do presente contrato. X

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA OURO VIDA PRODUTOR RURAL Condições Gerais e Particulares Processo SUSEP Nº. 10.005221/99-41 1 ÍNDICES CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES 1. Objetivo do Seguro...3 2. Garantia do

Leia mais

SEGURO PROTEÇÃO EDUCACIONAL CONDIÇÕES ESPECIAIS COBERTURA MORTE ACIDENTAL

SEGURO PROTEÇÃO EDUCACIONAL CONDIÇÕES ESPECIAIS COBERTURA MORTE ACIDENTAL 1. DEFINIÇÔES Acidente Pessoal: é o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário, violento, e causador de lesão física, que, por si só e independente de toda e qualquer

Leia mais

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA. Condições Especiais

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA. Condições Especiais SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA Condições Especiais Processo SUSEP 15414.003297/2004-11 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE IPTA 1. Objetivo do Seguro 2. Definições 3. Garantias

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL Condições Especiais Processo SUSEP 10.005473/99-33 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE IPTA 1. Objetivo do Seguro 2. Definições

Leia mais

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA Condições Especiais Processo SUSEP Nº 15414.003063/2009-70 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE IPTA 1. OBJETO DA COBERTURA 2 2. GARANTIAS DO

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO CONDIÇÕES GERAIS

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO CONDIÇÕES GERAIS 1 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS Conteúdo 1. Objetivo do seguro 2. Definições 3. Estipulante 4. Cobertura do seguro 5. Riscos excluídos 6. Custeio do seguro

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. Condições Especiais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. Condições Especiais SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005462/99-17 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE DESPESAS MÉDICO-HOSPITALARES DMH 1. Objetivo do Seguro 2. Definições 3. Garantias

Leia mais

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA

SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA SEGURO DE VIDA PRESTAMISTA Condições Especiais Processo SUSEP Nº 15414.003063/2009-70 COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL - CNPJ: 28.196.889/0001-43 Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC): 0800 729

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS. Condições Particulares

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS. Condições Particulares SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS Condições Particulares Processo SUSEP nº. 10.005462/99-17 1 ÍNDICE Cláusula 1 ª OBJETIVO DO SEGURO... 3 CLÁUSULA 2 ª SEGURADOS... 3 CLÁUSULA 3 ª RISCOS COBERTOS... 3 CLÁUSULA

Leia mais

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: / COBERTURA DE MORTE ACIDENTAL. Cláusulas Complementares

Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco. Registro do Produto na SUSEP: / COBERTURA DE MORTE ACIDENTAL. Cláusulas Complementares Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.005307/2011-73 COBERTURA DE MORTE ACIDENTAL Cláusulas Complementares CAPÍTULO I - OBJETIVO DA COBERTURA Cláusula 1ª. Obedecidas as

Leia mais

COBERTURA DE DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E ODONTOLÓGICAS

COBERTURA DE DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E ODONTOLÓGICAS Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.005521/2011-20 COBERTURA DE DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E ODONTOLÓGICAS CAPÍTULO I - OBJETIVO DA COBERTURA Cláusulas Complementares

Leia mais

Super Tranquilidade Premiada Plus

Super Tranquilidade Premiada Plus Super Tranquilidade Premiada Plus Manual do Segurado PRODUTO SUPER TRANQUILIDADE PREMIADA MANUAL DO SEGURADO 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização

Leia mais

CAPA. Conte Comigo. Manual do segurado. Processo SUSEP nº / Janeiro

CAPA. Conte Comigo. Manual do segurado. Processo SUSEP nº / Janeiro CAPA Conte Comigo Manual do segurado Processo SUSEP nº 15414.003227/2010-01 Janeiro 2016 1 PRODUTO CONTE COMIGO MANUAL DO SEGURADO 1. OBJETIVO DO SEGURO 1.1. O presente Seguro tem por objetivo garantir

Leia mais

MANUAL DO SEGURADO Seguro de Acidentes Pessoais

MANUAL DO SEGURADO Seguro de Acidentes Pessoais MANUAL DO SEGURADO Seguro de Acidentes Pessoais 1. Definições 1.1 Estipulante É a pessoa jurídica representada pelo Banco Itaucard S.A. cadastrado sob o CNPJ nº 17.192.451/0001-70, que por conta do Segurado,

Leia mais

Manual do Segurado Seguro Acidentes Pessoais Premiado

Manual do Segurado Seguro Acidentes Pessoais Premiado 1. Definições Manual do Segurado Seguro Acidentes Pessoais Premiado 1.1 Estipulante É a pessoa jurídica representada pelo Banco Itaucard S.A cadastrado sob o CNPJ nº 17.192.451/0001-70, que por conta do

Leia mais

COBERTURA DE INVALIDEZ PERMANENTE POR CATEGORIA DE ACIDENTE

COBERTURA DE INVALIDEZ PERMANENTE POR CATEGORIA DE ACIDENTE Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.002914/2006-14 COBERTURA DE INVALIDEZ PERMANENTE POR CATEGORIA DE ACIDENTE CAPÍTULO I - OBJETIVO DA COBERTURA Cláusulas Complementares

Leia mais

CERTIFICADO DE SEGURO APÓLICE Nº PROCESSO SUSEP Nº / Nome do Segurado: Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro:

CERTIFICADO DE SEGURO APÓLICE Nº PROCESSO SUSEP Nº / Nome do Segurado: Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro: CERTIFICADO DE SEGURO APÓLICE Nº 900196 - PROCESSO SUSEP Nº 15414.004673/2004-86 Nome do Segurado: CPF: Data de Nascimento: Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro: Seguro Proteção Financeira Bradesco

Leia mais

b) Veículo Particular: qualquer veículo motorizado de quatro ou mais rodas não enquadrado como Transporte Coletivo (carro alugado etc).

b) Veículo Particular: qualquer veículo motorizado de quatro ou mais rodas não enquadrado como Transporte Coletivo (carro alugado etc). Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.005307/2011-73 COBERTURA DE MORTE POR CATEGORIA DE ACIDENTE Cláusulas Complementares CAPÍTULO I - OBJETIVO DA COBERTURA Cláusula

Leia mais

Manual do Segurado Seguro Mais Saber

Manual do Segurado Seguro Mais Saber Manual do Segurado Seguro Mais Saber 1. Definições 1.1 Acidente Pessoal É o evento, ocorrido com o Segurado, com data e hora caracterizada e perfeitamente conhecida, exclusivo e diretamente externo, súbito,

Leia mais

CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE HÓSPEDE DE HOTEL

CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE HÓSPEDE DE HOTEL CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE HÓSPEDE DE HOTEL 1. OBJETIVO 1.1. Esta Condição Especial integram as Condições Gerais do Plano de Seguro de Pessoas

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS

SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS SEGURO DE VIDA EM GRUPO CONDIÇÕES GERAIS 1 ÍNDICE CONDIÇÕES GERAIS Conteúdo Página 1. Objetivo do seguro...3 2. Definições...3 3. Estipulante...4 4. Coberturas do seguro...5 5. Riscos excluídos...5 6.

Leia mais

OURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO

OURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO OURO VIDA SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Gerais e Particulares Processo SUSEP nº.: 10.003367/00-21 1 Índice CONDIÇÕES GERAIS E PARTICULARES Conteúdo 1. Objetivo do Seguro... 2. Definições... 3. Garantias

Leia mais

Mais Tranquilidade Premiada Plus

Mais Tranquilidade Premiada Plus Mais Tranquilidade Premiada Plus Manual do Segurado PRODUTO MAIS TRANQUILIDADE PREMIADA PLUS MANUAL DO SEGURADO 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização

Leia mais

BANRISUL PROTEÇÃO FINANCEIRA CARTÃO DE CRÉDITO Processo Susep / Condições Contratuais Apólice

BANRISUL PROTEÇÃO FINANCEIRA CARTÃO DE CRÉDITO Processo Susep / Condições Contratuais Apólice BANRISUL PROTEÇÃO FINANCEIRA CARTÃO DE CRÉDITO Processo Susep 15414.003459/2004-11 Condições Contratuais Apólice 77.000.761 1 OBJETIVO DO SEGURO 1.1. Este seguro tem por objetivo garantir o pagamento de

Leia mais

COBERTURA DE CLÁUSULAS COMPLEMENTARES DA COBERTURA DE INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE

COBERTURA DE CLÁUSULAS COMPLEMENTARES DA COBERTURA DE INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE Seguro Coletivo de Pessoas Bradesco Registro do Produto na SUSEP: 15414.005521/11- COBERTURA DE CLÁUSULAS COMPLEMENTARES DA COBERTURA DE INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE CAPÍTULO I - OBJETIVO DA COBERTURA

Leia mais

Proteção de Crédito Premiada. Proteção de Crédito Premiada Vida

Proteção de Crédito Premiada. Proteção de Crédito Premiada Vida Proteção de Vida sw 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir total ou parcialmente, o pagamento da dívida contraída ou compromisso assumido pelo Segurado, caso este venha a sofrer

Leia mais

Proteção Hospitalar Casal. Manual do Segurado

Proteção Hospitalar Casal. Manual do Segurado Proteção Hospitalar Casal Manual do Segurado 1. OBJETIVO DO SEGURO PRODUTO PROTEÇÃO HOSPITALAR CASAL MANUAL DO SEGURADO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao Segurado

Leia mais

2.2.1 Para efeito de data do sinistro, será considerada a data do falecimento do segurado.

2.2.1 Para efeito de data do sinistro, será considerada a data do falecimento do segurado. A Zurich Santander Brasil Seguros e Previdência S.A., designada Seguradora, e o proponente, aqui designado segurado, contratam o Seguro Prestamista Cheque Empresa Protegido, cujo estipulante é o Banco

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS E ESPECIAIS 1. DEFINIÇÕES 1.1 Acidente Pessoal: O evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário, violento,

Leia mais

um dos eventos cobertos pelas garantias contratadas, exceto se

um dos eventos cobertos pelas garantias contratadas, exceto se Definições do Seguro: Este seguro tem por objetivo principal garantir o pagamento de uma indenização ou reembolso ao próprio associado / segurado ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), na ocorrência de um dos

Leia mais

Proteção Hospitalar Plus Casal

Proteção Hospitalar Plus Casal Proteção Hospitalar Plus Casal Manual do Segurado 1. OBJETIVO DO SEGURO PRODUTO PROTEÇÃO HOSPITALAR PLUS CASAL MANUAL DO SEGURADO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização

Leia mais

DOCUMENTOS QUE DEVERÂO CONSTAR NO AMSS

DOCUMENTOS QUE DEVERÂO CONSTAR NO AMSS DOCUMENTOS QUE DEVERÂO CONSTAR NO AMSS Morte Natural Cópia da Certidão de óbito; Copia da comprovação do vínculo empregatício/associativo (ex.: carteira profissional, ficha de registro, ficha de cadastro/associativo)

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Especiais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Especiais SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005463/99-80 0 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE DOENÇA TERMINAL DT 1. Objetivo do Seguro 2. Definições 3. Garantias do Seguro 4. Riscos Excluídos

Leia mais

Manual do Segurado Seguro Vida Sênior

Manual do Segurado Seguro Vida Sênior Manual do Segurado Seguro Vida Sênior 1. Objeto do Seguro O presente seguro tem por objetivo garantir aos beneficiários do seguro o pagamento do capital segurado caso venha a ocorrer um dos eventos cobertos,

Leia mais

Manual do Segurado Seguro Mais Saber com Assistência Escolar

Manual do Segurado Seguro Mais Saber com Assistência Escolar 1. Definições Manual do Segurado Seguro Mais Saber com Assistência Escolar 1.1 Acidente Pessoal É o evento, ocorrido com o Segurado, com data e hora caracterizada e perfeitamente conhecida, exclusivo e

Leia mais

HOSPITAL EXTRA PREMIADO MANUAL DO SEGURADO

HOSPITAL EXTRA PREMIADO MANUAL DO SEGURADO HOSPITAL EXTRA PREMIADO MANUAL DO SEGURADO 1. OBJETIVO 1.1. O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao Segurado ou a seu(s) Beneficiário(s), na ocorrência de Eventos

Leia mais

Seguro Amparo Familiar Premiado. Seguro. Amparo Familiar Premiado

Seguro Amparo Familiar Premiado. Seguro. Amparo Familiar Premiado Seguro Amparo Familiar Premiado Processo SUSEP nº: 15414.000907/2008-40 Página 1 de 13 Versão: Agosto_2015 1.OBJETIVO 1.1 O Seguro Amparo Familiar Premiado tem por objetivo fornecer a prestação de serviços

Leia mais

Melhor Idade. Melhor Idade. Segurança, tranquilidade e proteção para sua família.

Melhor Idade. Melhor Idade. Segurança, tranquilidade e proteção para sua família. Melhor Segurança, tranquilidade e proteção para sua família. 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao(s) Beneficiário(s), na ocorrência de Eventos

Leia mais

primeira_protecao_folheto_institucional_a5.indd 1

primeira_protecao_folheto_institucional_a5.indd 1 primeira_protecao_folheto_institucional_a5.indd 1 05/05/2010 16:35:56 Cuidar da proteção de sua família custa só um pouco por mês. Por isso, faça um seguro de acidentes pessoais Primeira Proteção Bradesco

Leia mais

Definições do Seguro: Garantias e Coberturas do Seguro: Morte Acidental: Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente:

Definições do Seguro: Garantias e Coberturas do Seguro: Morte Acidental: Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente: Definições do Seguro: Este seguro tem por objetivo principal garantir o pagamento de uma indenização ou reembolso ao próprio associado / segurado ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), na ocorrência de um dos

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo Condições Gerais Versão 1.0 CNPJ 54.484.753/0001-49 Processo SUSEP nº 10.005288/99-11 Condições Gerais Seguro de Vida em Grupo Proc. SUSEP nº 10.005288/99-11 Versão 1.0 1 ÍNDICE

Leia mais

Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro * COBERTURAS QUADRO RESUMO Categoria Profissional. Todas Não Há Não há

Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro * COBERTURAS QUADRO RESUMO Categoria Profissional. Todas Não Há Não há CERTIFICADO DE SEGURO APÓLICE Nº 900191 - Processo SUSEP Nº 15414.004673/2004-86 Nome do Segurado: CPF: Data de Nascimento: Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro * Certificamos que o Segurado, identificado

Leia mais

CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE INCAPACIDADE FÍSICA E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE OU DOENÇA

CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE INCAPACIDADE FÍSICA E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE OU DOENÇA CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE INCAPACIDADE FÍSICA E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE OU DOENÇA 1. OBJETIVO 1.1. Esta Condição Especial integra as Condições Gerais do Plano de Seguro de Pessoas da

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo Condições Gerais Versão 4.0 CNPJ 54.484.753/0001-49 Processo SUSEP nº 10.005288/99-11 Condições Gerais Seguro de Vida em Grupo Proc. SUSEP nº 10.005288/99-11 Versão 4.0 1 ÍNDICE

Leia mais

ACIDENTES PESSOAIS PASSAGEIROS - (APP)

ACIDENTES PESSOAIS PASSAGEIROS - (APP) ACIDENTES PESSOAIS PASSAGEIROS - (APP) MARSH CORRETORA SEGUROS SURA CONHECENDO UM POUCO DO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAS PASSAGEIROS (APP) 99 Qual o objetivo da 99 em oferecer esse seguro durante as corridas

Leia mais

Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro: COBERTURAS - QUADRO RESUMO

Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro: COBERTURAS - QUADRO RESUMO certificado de seguro Apólice nº 900194 - Processo SUSEP nº 15414.004673/2004-86 Nome do Segurado: CPF: Data de Nascimento: Nº do Contrato: Vigência: Prêmio do Seguro: Certificamos que o Segurado, identificado

Leia mais

103 nov/2014. Regulamento Pecúlio por Invalidez

103 nov/2014. Regulamento Pecúlio por Invalidez 103 nov/2014 Regulamento Pecúlio por Invalidez ÍNDICE I - DAS CARACTERÍSTICAS 3 II - DO OBJETIVO 3 III - DAS DEFINIÇÕES 3 IV - DAS CONDIÇÕES DE INGRESSO 5 V - DO PAGAMENTO DA CONTRIBUIÇÃO, MANUTENÇÃO E

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES Definições importantes: PERGUNTAS FREQUENTES Segurado: Usuário que efetuou a adesão ao seguro titular do cartão Co-branded Cooper Card. Beneficiário: Pessoa física que receberá o capital segurado. Na falta

Leia mais

SEGURO PROTEÇÃO EDUCACIONAL CONDIÇÕES ESPECIAIS COBERTURA INCAPACIDADE FÍSICA TOTAL E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE

SEGURO PROTEÇÃO EDUCACIONAL CONDIÇÕES ESPECIAIS COBERTURA INCAPACIDADE FÍSICA TOTAL E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE 1. DEFINIÇÔES A Acidente Pessoal: é o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário, violento, e causador de lesão física, que, por si só e independente de toda e

Leia mais

SEGURO PRESTAMISTA CHEQUE ESPECIAL RESUMO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS APÓLICE:

SEGURO PRESTAMISTA CHEQUE ESPECIAL RESUMO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS APÓLICE: SEGURO PRESTAMISTA CHEQUE ESPECIAL RESUMO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS APÓLICE: 77.000.088 1. OBJETIVO DO SEGURO 1.1. Este seguro tem por objetivo a garantia de pagamento de uma indenização, limitado ao capital

Leia mais

RESUMO DAS CONDIÇOES GERAIS AMERICAN LIFE ABRACOM SEGURO DE VIDA: MORTE NATURAL OU ACIDENTAL

RESUMO DAS CONDIÇOES GERAIS AMERICAN LIFE ABRACOM SEGURO DE VIDA: MORTE NATURAL OU ACIDENTAL SEGURO DE VIDA: MORTE NATURAL OU ACIDENTAL Este seguro destina-se a garantir o pagamento do capital contratado ao Segurado ou a seu(s) Beneficiário(s), na ocorrência de quaisquer eventos cobertos, desde

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo Condições Gerais Versão 3.0 CNPJ 54.484.753/0001-49 Processo SUSEP nº 10.005288/99-11 Condições Gerais Seguro de Vida em Grupo Processo SUSEP nº 10.005288/99-11 Versão 3.0 1 ÍNDICE

Leia mais

Dados do Sinistrado. 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro

Dados do Sinistrado. 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro Aviso de Sinistro n.º: Dados do Sinistrado 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro 4 - Nome completo do Segurado(a)/Titular: 5 - Seguro:

Leia mais

INVALIDEZ DEFINITIVA PARA A PROFISSÃO OU ACTIVIDADE COMPATÍVEL POR ACIDENTE

INVALIDEZ DEFINITIVA PARA A PROFISSÃO OU ACTIVIDADE COMPATÍVEL POR ACIDENTE SOLUÇÕES VIDA COBERTURA COMPLEMENTAR INVALIDEZ DEFINITIVA PARA A PROFISSÃO ÍNDICE p2 p3 CLÁUSULA 1ª - DEFINIÇÕES CLÁUSULA 2ª - GARANTIAS CLÁUSULA 3ª - EXCLUSÕES CLÁUSULA 4ª - INÍCIO E DURAÇÃO DA COBERTURA

Leia mais

CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE RENDA DIÁRIA POR INCAPACIDADE FÍSICA E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE

CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE RENDA DIÁRIA POR INCAPACIDADE FÍSICA E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE RENDA DIÁRIA POR INCAPACIDADE FÍSICA E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE 1. OBJETIVO 1.1. Esta Condição Especial integra as Condições Gerais do Plano de Seguro de Pessoas

Leia mais

CREDITO PROTEGIDO DACASA - EMPRÉSTIMO PESSOAL

CREDITO PROTEGIDO DACASA - EMPRÉSTIMO PESSOAL ESPECIFICAÇÕES DO SEGURO CREDITO PROTEGIDO DACASA EMPRÉSTIMO PESSOAL Seguradora: QBE Brasil Seguros S/A, em processo de homologação na SUSEP de alteração de razão social para Zurich Brasil Companhia de

Leia mais

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Contrato do Seguro CNPJ 28.196.889/0001-43 Processo SUSEP nº 15414.003063/2009-70 Contrato do Seguro BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Processo SUSEP nº 15414.003063/2009-70 1 ÍNDICE

Leia mais

Manual do Segurado Seguro Mais Saber com Assistência Escolar

Manual do Segurado Seguro Mais Saber com Assistência Escolar 1. Definições Manual do Segurado Seguro Mais Saber com Assistência Escolar 1.1 Acidente Pessoal É o evento, ocorrido com o Segurado, com data e hora caracterizada e perfeitamente conhecida, exclusivo e

Leia mais

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO

BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Contrato do Seguro CNPJ 28.196.889/0001-43 Processo SUSEP nº 15414.003063/2009-70 Contrato do Seguro BB SEGURO CRÉDITO PROTEGIDO Processo SUSEP nº 15414.003063/2009-70 1 1.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS RAMO 82 - APC

CONDIÇÕES GERAIS RAMO 82 - APC CONDIÇÕES GERAIS RAMO 82 - APC Plano de Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo Decorrentes de Acidente de Trânsito Processo SUSEP nº 15414.100957/2002-31 ÍNDICE: 1. OBJETIVO... 3 2. DEFINIÇÕES... 3 3. BENEFICIÁRIO...

Leia mais

DECRETO Nº /08/2004 Publicado no Diário Oficial Nº 6768 de 20/08/2004

DECRETO Nº /08/2004 Publicado no Diário Oficial Nº 6768 de 20/08/2004 DECRETO Nº 3494-20/08/2004 Publicado no Diário Oficial Nº 6768 de 20/08/2004 Súmula: Dispõe sobre as modalidades, limites e exigências para o pagamento da indenização criada pela Lei nº 14.268, de 22 de

Leia mais

Manual do Segurado Tranqüilidade Total

Manual do Segurado Tranqüilidade Total Manual do Segurado Tranqüilidade Total 1. Definições 1.1. Acidente Pessoal: é o evento com data caracterizada, exclusiva e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física

Leia mais

MANUAL DO SEGURO PERDA E ROUBO DE CARTÃO E ACIDENTES PESSOAIS.

MANUAL DO SEGURO PERDA E ROUBO DE CARTÃO E ACIDENTES PESSOAIS. MANUAL DO SEGURO PERDA E ROUBO DE CARTÃO E ACIDENTES PESSOAIS. Você está recebendo o Resumo das Condições Gerais dos Seguros Perda e Roubo de Cartão e Acidentes Pessoais com as principais informações sobre

Leia mais

GARANTIA DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE - IPA

GARANTIA DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE - IPA GARANTIA DE INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE - IPA 1. O QUE ESTÁ COBERTO A cobertura de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente garante o pagamento do capital segurado relativo

Leia mais

CARTÃO DE BENEFÍCIOS LIBERCARD MANUAL DO CLIENTE

CARTÃO DE BENEFÍCIOS LIBERCARD MANUAL DO CLIENTE CARTÃO DE BENEFÍCIOS LIBERCARD MANUAL DO CLIENTE Versão Maio/201 2 CARTÃO DE BENEFÍCIOS - LIBERCARD MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA

Leia mais

BANRISUL AP PREMIÁVEL MAIS Processo Susep / Condições Contratuais Apólice Sub 2

BANRISUL AP PREMIÁVEL MAIS Processo Susep / Condições Contratuais Apólice Sub 2 BANRISUL AP PREMIÁVEL MAIS Processo Susep 15414.002721/2006-63 Condições Contratuais Apólice 82.000396 Sub 2 1 OBJETIVO DO SEGURO Este Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma indenização ao(s)

Leia mais

Dados do Sinistrado. 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro

Dados do Sinistrado. 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro Aviso de Sinistro n.º: Dados do Sinistrado 1 Nome completo: 2 - Classificação: A - Titular B - Cônjuge C - Filho(a) 3 - CPF / CNPJ: Dados do Seguro 4 - Nome completo do Segurado(a)/Titular: 5 - Seguro:

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE. CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Maio/19

MANUAL DO CLIENTE. CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Maio/19 MANUAL DO CLIENTE 2 BILHETE PREMIÁVEL CAPEMISA MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O Bilhete Premiável Capemisa é um Seguro de Acidentes Pessoais Individual, garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida

Leia mais

Seguro Hospital Extra. Seguro Hospital Extra

Seguro Hospital Extra. Seguro Hospital Extra Seguro Hospital Extra Processo SUSEP nº: 15414.100697/2002-01 Página 1 de 8 Versão: Janeiro_2016 1. OBJETIVO O presente Seguro tem por objetivo garantir ao Segurado o pagamento de uma Indenização, em caso

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0. Condições Gerais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0. Condições Gerais SEGURO DE VIDA EM GRUPO E ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO APMP PLANO CONVENCIONAL ASSOCIADO TITULAR VERSÃO 3.0 Condições Gerais CNPJ 54.484.735/0001-49 Processos SUSEP VG nº 10.005288/99-11 e APC nº 10.005289/99-84

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo Condições Gerais Versão 6.0 CNPJ 54.484.753/0001-49 Processo SUSEP nº 10.005288/99-11 Condições Gerais Seguro de Vida em Grupo Processo SUSEP nº 10.005288/99-11 Versão 6.0 1 ÍNDICE

Leia mais

FATURA SEGURA EM CASO DE DESEMPREGO Central de Atendimento a Seguros GBarbosa

FATURA SEGURA EM CASO DE DESEMPREGO Central de Atendimento a Seguros GBarbosa A combinação sorteada garantirá um prêmio de sorteio no valor bruto, antes do desconto dos tributos incidentes, de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Se não houver extração da Loteria Federal do Brasil em qualquer

Leia mais

INVALIDEZ DEFINITIVA PARA A PROFISSÃO OU ACTIVIDADE COMPATÍVEL POR ACIDENTE DE CIRCULAÇÃO

INVALIDEZ DEFINITIVA PARA A PROFISSÃO OU ACTIVIDADE COMPATÍVEL POR ACIDENTE DE CIRCULAÇÃO SOLUÇÕES VIDA COBERTURA COMPLEMENTAR INVALIDEZ DEFINITIVA PARA A PROFISSÃO OU ACTIVIDADE COMPATÍVEL POR ACIDENTE DE CIRCULAÇÃO ÍNDICE p2 p3 CLÁUSULA 1ª - DEFINIÇÕES CLÁUSULA 2ª - GARANTIAS CLÁUSULA 3ª

Leia mais

CONDIÇÃO ESPECIAL DA GARANTIA BÁSICA DE MORTE ACIDENTAL

CONDIÇÃO ESPECIAL DA GARANTIA BÁSICA DE MORTE ACIDENTAL CONDIÇÃO ESPECIAL DA GARANTIA BÁSICA DE MORTE ACIDENTAL 1 OBJETIVO Garantir uma indenização ao(s) Beneficiário(s), na ocorrência de morte do Segurado em consequência de acidente pessoal coberto, conforme

Leia mais

Seguro de Acidentes Pessoais

Seguro de Acidentes Pessoais Seguro de Acidentes Pessoais Olá Segurado, Seja bem vindo a MAPFRE, uma seguradora feita para entender as necessidades das pessoas e empresas, pois possui expertise de 80 anos em seguros e atuação nos

Leia mais

Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jan/16

Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jan/16 Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jan/16 2 SEGURO CAPEMISA MASSACARD MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora

Leia mais

RESUMO CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO CREDIFIBRA PROTEÇÃO FINANCEIRA

RESUMO CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO CREDIFIBRA PROTEÇÃO FINANCEIRA RESUMO CONDIÇÕES GERAIS DO SEGURO CREDIFIBRA PROTEÇÃO FINANCEIRA Produto: 772 Apólice: 3328.0000400.01 ESTIPULANTE: CREDIFIBRA S.A. CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO. CNPJ Nº. 11.434.526/0001-04 SUBESTIPULANTE:

Leia mais

cartilha explicativa

cartilha explicativa cartilha explicativa VIGÊNCIA CARTILHA EXPLICATIVA Plano de Benefícios Previdenciários Cadastro Nacional de Planos de Benefícios 2008.0018-65 Cartilha Explicativa com vigência a partir de 13 de fevereiro

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo Condições Gerais Versão 5.0 CNPJ 54.484.753/0001-49 Processo SUSEP nº 10.005288/99-11 Condições Gerais Seguro de Vida em Grupo Proc. SUSEP nº 10.005288/99-11 Versão 5.0 1 ÍNDICE

Leia mais

TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Decreto 3494-20 de Agosto de 2004 Publicado no Diário Oficial nº. 6798 de 20 de Agosto de 2004 Súmula: Dispõe sobre as modalidades, limites e exigências para o pagamento da indenização criada pela Lei

Leia mais

MANUAL DO PRODUTO. InvestVida na Estrada

MANUAL DO PRODUTO. InvestVida na Estrada InvestVida na Estrada 1. VANTAGENS DO PRODUTO Simplicidade na cotação, sem necessidade de data de nascimento ou idade do grupo; Contratação simplificada, com cotações e propostas disponíveis direto no

Leia mais

Regulamento de Assistência Inventário Extrajudicial

Regulamento de Assistência Inventário Extrajudicial 1. OBJETIVO 1.1. Prestar Consultoria e Assessoria Jurídica quando solicitado pelos herdeiros legítimos, em caso de falecimento do Participante Titular, para a realização de Inventário e Partilha de Bens

Leia mais

Manual do Segurado Seguro Cred Vida

Manual do Segurado Seguro Cred Vida 1. Definições Manual do Segurado Seguro Cred Vida 1.1. Acidente Pessoal: é o evento com data caracterizada, exclusiva e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física que,

Leia mais

4.1.2 RISCOS COBERTOS Estão expressamente cobertas as lesões acidentais descritas a seguir:

4.1.2 RISCOS COBERTOS Estão expressamente cobertas as lesões acidentais descritas a seguir: SEGURO DE VIDA 4.1 Morte Acidental 4.1.1 OBJETIVO Garantir uma indenização ao(s) Beneficiário(s), na ocorrência de morte do Segurado em consequência de acidente pessoal coberto, conforme definido no item

Leia mais

Características do Seguro Proteção dá Sorte

Características do Seguro Proteção dá Sorte INFORMAÇÕES PRELIMINARES Características do Seguro Proteção dá Sorte As condições e limitações do produto e dos serviços disponibilizados na íntegra estão previstas nas Condições Gerais do Seguro, disponíveis

Leia mais

ACIDENTES PESSOAIS TRÂNSITO

ACIDENTES PESSOAIS TRÂNSITO ACIDENTES PESSOAIS TRÂNSITO 1. OBJETIVO DO SEGURO O presente Seguro tem por objetivo garantir o pagamento de uma Indenização ao (s) Beneficiário(s), na ocorrência de Eventos Cobertos pela(s) Cobertura(s)

Leia mais

Manual do Segurado Seguro de Acidentes Pessoais Plus

Manual do Segurado Seguro de Acidentes Pessoais Plus Manual do Segurado Seguro de Acidentes Pessoais Plus 1. Definições 1.1 Estipulante É a pessoa jurídica representada pelo Banco Credicard S.A cadastrado sob o CNPJ: 34.098.442/0001-34, que por conta do

Leia mais

PLANO 3 Internação Hospitalar por Acidente. Segurados autônomos e/ou profissionais liberais. COBERTURAS, CAPITAIS SEGURADOS e TAXA

PLANO 3 Internação Hospitalar por Acidente. Segurados autônomos e/ou profissionais liberais. COBERTURAS, CAPITAIS SEGURADOS e TAXA PLANO 3 Internação Hospitalar por Acidente Segurados autônomos e/ou profissionais liberais COBERTURAS, CAPITAIS SEGURADOS e TAXA Cobertura Capital Taxa Única (por cento) Morte Quitação de saldo devedor

Leia mais

CONDIÇÕES ESPECIAIS SEGURO PRESTAMISTA DIVIDA ZERO. Proc. nº /

CONDIÇÕES ESPECIAIS SEGURO PRESTAMISTA DIVIDA ZERO. Proc. nº / CONDIÇÕES ESPECIAIS SEGURO PRESTAMISTA DIVIDA ZERO Proc. nº 15414.003913/2007-78 78 1. OBJETO DO SEGURO O presente seguro tem por objetivo garantir a quitação ou amortização de dívidas ou compromissos

Leia mais

VIDEO AULA SEGURO DE PESSOAS Unidade 2. Palestrante: Elizabeth Bartolo

VIDEO AULA SEGURO DE PESSOAS Unidade 2. Palestrante: Elizabeth Bartolo VIDEO AULA Unidade 2 Palestrante: Elizabeth Bartolo CONTRATAÇÃO Na formalização da contratação de um plano de Seguros de Pessoas com cobertura de risco são utilizados os seguintes instrumentos contratuais:

Leia mais

2.3. Além da definição acima, serão utilizadas também para esta cobertura as mesmas definições do item 2- Definições das Condições Gerais.

2.3. Além da definição acima, serão utilizadas também para esta cobertura as mesmas definições do item 2- Definições das Condições Gerais. CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR EM UTI OU CTI 1. OBJETIVO 1.1. Esta Condição Especial integra as Condições Gerais do Plano de Seguro de Pessoas da QBE Brasil

Leia mais

CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR POR ACIDENTE

CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR POR ACIDENTE CONDIÇÃO ESPECIAL DA COBERTURA ADICIONAL DE DIÁRIA POR INTERNAÇÃO HOSPITALAR POR ACIDENTE 1. OBJETIVO 1.1. Esta Condição Especial integra as Condições Gerais do Plano de Seguro de Pessoas da QBE Brasil

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS RAMO 77. Seguro de Pessoas - Prestamista com Garantia de Desemprego Involuntário e Incapacidade Física Total e Temporária

CONDIÇÕES GERAIS RAMO 77. Seguro de Pessoas - Prestamista com Garantia de Desemprego Involuntário e Incapacidade Física Total e Temporária CONDIÇÕES GERAIS RAMO 77 Seguro de Pessoas - Prestamista com Garantia de Desemprego Involuntário e Incapacidade Física Total e Temporária Processo 15414.001501/2005-31 ÍNDICE: 1. OBJETIVO... 3 2. DEFINIÇÕES...

Leia mais

cartilha explicativa

cartilha explicativa cartilha explicativa Prezado Associado, É com satisfação que recebemos sua adesão ao SINPRORS Previdência, plano desenhado para oferecer uma complementação de aposentadoria num modelo moderno e flexível.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS RAMO 77. Seguro de Acidentes Pessoais de Proteção ao Pagamento Processo /

CONDIÇÕES GERAIS RAMO 77. Seguro de Acidentes Pessoais de Proteção ao Pagamento Processo / CONDIÇÕES GERAIS RAMO 77 Seguro de Acidentes Pessoais de Proteção ao Pagamento Processo 15414.001502/2005-86 ÍNDICE: 1. OBJETIVO... 3 2. DEFINIÇÕES... 3 3. BENEFICIÁRIO... 5 4. GARANTIAS... 5 4.1. Garantia

Leia mais