Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs"

Transcrição

1 1 Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs 1. O que é o TELAA? TELAA é o acrônimo do Núcleo de Pesquisa e Realização Telas Eletrônicas, Literatura e Artes Audiovisuais, da Universidade de Brasília. Ligado ao programa de Pós-Graduação em Literatura (PósLIT/IL), o TELAA é composto por membros de diferentes áreas. Das narrativas artístico-visuais e imagético-literárias, às mídia-eletrônicas, buscamos uma transversalidade que remeta justamente à tela. A problemática da tela surge a partir da constatação de que ela não é só uma superfície de projeção, como no cinema e na televisão, mas uma forma de recorte da realidade e de percepção do mundo, que está presente desde o começo da humanidade até o mais moderno smartphone. Em dezembro de 2016, o Núcleo TELAA promoverá o I Encontro Entre TELAAs, realizado na Universidade de Brasília, unindo pesquisadores e realizadores de várias áreas e vertentes em torno de Grupos de Trabalho que procurem discutir as especificidades das diferentes telas, bem como suas semelhanças. Temos poucas respostas para nossas perguntas. E, na verdade, pretendemos ter ainda mais perguntas. É pensando nisso que o Núcleo TELAA propõe o Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs, buscando novas visões e ideias sobre essa configuração da tela. 2. Quais são o período e a forma de inscrição? O período de inscrição do Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs irá de 15 de outubro até as 23h59 (horário de Brasília) de 14 de novembro de As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente pelo concursofotografiatelaa@gmail.com O proponente deve colocar no assunto o nome do concurso para o qual está se inscrevendo, ou seja, Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs. Além disso, o proponente deve enviar a ficha de inscrição (Anexo I) devidamente preenchida. A foto não deve ultrapassar os 210 mm x 297 mm (tamanho de uma folha A4), e ter no máximo 10 MB.

2 2 3. Como saber se minha inscrição foi aceita? Assim que nos certificarmos que sua inscrição foi recebida, enviaremos um de confirmação para o cadastrado. Caso não receba a confirmação de inscrição (lembre-se de verificar, inclusive, a caixa de spam de seu ), entre em contato conosco: concursofotografiatelaa@gmail.com 4. Quem pode participar? O Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs é aberto a toda a comunidade, acadêmica ou não, brasileira ou estrangeira (contanto que residente no Brasil), e maior de 18 anos. 5. Quem não pode participar? A participação como proponente é expressamente vedada a cônjuges (legais ou não) e parentes em até segundo grau de membros do Núcleo TELAA, de organizadores do I Encontro Entre TELAAs, bem como de todos os envolvidos no processo de julgamento do concurso. 6. Quais projetos podem participar? Fotografias que tenham como tema: A tela em foco. Toda fotografia é um recorte, um enquadramento. Fotografar é captar momentos e escolher os elementos que irão compor a imagem final. Através da lente registramos composições capazes de contar estórias e instigar a imaginação do espectador. A nossa proposta privilegia justamente a ideia de tela, suporte que permite a delimitação da composição, dos elementos nela presentes, mas também objeto de contemplação e investigação da fotografia. 7. Quais são as modalidades do concurso? Buscando dar a maior liberdade possível à criação dos proponentes, dividimos o concurso em duas modalidades: a) Cores;

3 3 b) Preto e branco. 8. Posso participar com mais de uma fotografia? Infelizmente, não. Cada participante pode participar com um trabalho apenas. 9. O que mais eu tenho que saber? a) Cabe ao realizador responsabilizar-se pelo direito de uso das imagens das pessoas eventualmente evolvidas nas obras (Anexo II); b) Nas imagens que contenham obras de arte, deve haver a menção do autor em texto explicativo; c) Serão aceitas imagens com retoques artísticos; d) As fotografias inscritas não podem já terem sido utilizadas para fins de concurso. 10. Quantos trabalhos serão contemplados? Uma seleção dos melhores trabalhos inscritos, escolhida pela comissão julgadora, será exposta durante o I Encontro Entre TELAAs e disponibilizados no site buscando dar visibilidade a todas as diferentes visões da tela. A partir desta seleção, a comissão julgadora escolherá os três melhores trabalhos, que serão divulgados até o dia 02 de dezembro. 11. E quem vai selecionar as fotos ganhadoras? O júri do Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs será composto por pesquisadores da área, fotógrafos de renome e/ou notório saber na área. Os critérios de avaliação da comissão julgadora seguirão os seguintes aspectos: Critérios Pontuação Impacto visual 25 Adequação da imagem à temática 35 Qualidade técnica 25

4 4 Inovação 15 Total 100 Compreende-se cada critério como: a) Impacto Visual: capacidade de a imagem afetar e surpreender o espectador; b) Adequação da imagem à temática: Importância da imagem para explicar o tema; c) Qualidade Técnica: avaliação orientada por critérios técnicos: composição, profundidade de campo, luz e sombra, granulação da imagem, perspectiva, enquadramento, fotometria; d) Inovação: potencial que a imagem apresenta para estimular novos olhares e entendimentos acerca da temática. 12. Posso contestar a decisão do júri? Não. A decisão do júri é unânime, soberana e irrevogável. 13. Como saberei o resultado? O resultado da seleção será comunicado aos ganhadores por até o dia 02 de dezembro de E os direitos autorais? Ao se inscrever no Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs, cada autor cede completamente os direitos de sua obra para exibirmos durante o I Encontro Entre TELAAs e também publicarmos em nosso site, de forma a propagar as discussões e visões sobre o tema. A organização do concurso não tem interesse e nem promoverá exploração comercial das obras submetidas ao Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs. A autorização do proponente é, portanto, fundamental para a realização do projeto. 15. Informações adicionais: Dúvidas ou esclarecimentos devem ser encaminhados para o concursofotografiatelaa@gmail.com, contendo o nome do concurso no assunto.

5 5 Questões não previstas no presente documento serão avaliadas e decididas sob exclusivo critério da comissão de seleção do Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs. Cada um dos três ganhadores receberá um prêmio não pecuniário. Qualquer mudança nas datas ou prazos desse edital será prontamente divulgada em todos os veículos divulgadores do concurso, página e sítio oficial do Núcleo TELAA e, caso a mudança ocorra após o fim das inscrições, também por a todos os inscritos. A entrega de prêmios acontecerá às 20h30 do dia 02 de dezembro, durante o Encontro. Aqueles que não puderem comparecer poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook. Neste caso, o Núcleo TELAA enviará os prêmios pelo correio posteriormente. O ato de inscrição implica automática e plena concordância com os termos deste documento.

6 6 Anexo I Ficha de Inscrição CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO I ENCONTRO ENTRE TELAAS FICHA DE INSCRIÇÃO Nome: Data de nascimento: Sexo: M ( ) F ( ) Registro de Identidade: UF: Endereço: Complemento: Cidade: Telefone fixo: Título da Imagem: Data: Bairro: Órgão emissor: Celular: Local: Tipo de aparelho para a produção da imagem: Texto explicativo sobre a imagem (máximo de 200 caracteres): Breve biografia do autor (máximo de 400 caracteres): ( ) Li e aceito as condições deste edital.

7 7 Assinatura: Anexo II Autorização de uso de imagem CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO I ENCONTRO ENTRE TELAAS TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM Neste ato,, nacionalidade, estado civil, portador da Cédula de identidade RG nº., inscrito no CPF/MF sob nº, residente à Av/Rua, nº., município de. AUTORIZO o uso de minha imagem em todo e qualquer material entre fotos e documentos. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior. Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro, e assino a presente autorização., dia de de. Nome (assinatura): Telefone p/ contato:

Concurso de Grafite do I Encontro Entre TELAAs

Concurso de Grafite do I Encontro Entre TELAAs 1 Concurso de Grafite do I Encontro Entre TELAAs 1. O que é o TELAA? TELAA é o acrônimo do Núcleo de Pesquisa e Realização Telas Eletrônicas, Literatura e Artes Audiovisuais, da Universidade de Brasília.

Leia mais

Concurso de Quadrinhos do I Encontro Entre TELAAs

Concurso de Quadrinhos do I Encontro Entre TELAAs 1 Concurso de Quadrinhos do I Encontro Entre TELAAs 1. O que é o TELAA? TELAA é o acrônimo do Núcleo de Pesquisa e Realização Telas Eletrônicas, Literatura e Artes Audiovisuais, da Universidade de Brasília.

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014

PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA CAMPUS ARARANGUÁ PRÊMIO FOTOGRÁFICO MEU OLHAR SOBRE O IFSC 2014 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA VI WORKSHOP EM BOVINOS EDITAL WSB-02/2018 O Grupo PET Veterinária torna público o I Concurso de Fotografia com a temática A Vida no Campo. A realização desse concurso visa contribuir

Leia mais

XV Semana de Nutrição e V Semana de Gastronomia 2017 Faces UniCEUB I CONCURSO DE FOTOGRAFIA COZINHA EM FOCO REGULAMENTO GERAL

XV Semana de Nutrição e V Semana de Gastronomia 2017 Faces UniCEUB I CONCURSO DE FOTOGRAFIA COZINHA EM FOCO REGULAMENTO GERAL XV Semana de Nutrição e V Semana de Gastronomia 2017 Faces UniCEUB I CONCURSO DE FOTOGRAFIA COZINHA EM FOCO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º O concurso de fotografia tem como objetivos

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018 CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA E ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA SEMANA DE ENFERMAGEM DE RONDÔNIA DE 2018 EDITAL DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a Enfermagem nas

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia realizado pelo Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

I Concurso de Fotografia e Relatos Face e Voz do Catador no Pampa. Unipampa Campus Caçapava do Sul

I Concurso de Fotografia e Relatos Face e Voz do Catador no Pampa. Unipampa Campus Caçapava do Sul I Concurso de Fotografia e Relatos Face e Voz do Catador no Pampa Unipampa Campus Caçapava do Sul Projeto Estratégias de Educação Ambiental por Meio de Ações da Comissão Local de Coleta Seletiva do Campus

Leia mais

Regulamento Concurso Nossa História é 10!

Regulamento Concurso Nossa História é 10! Regulamento Concurso Nossa História é 10! Este regulamento estabelece as regras do concurso cultural Nossa História é 10! promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville

1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville 1º Amostra de Foto Cultural do Centro Europeu - Unidade Joinville - JOINVILLE UM MEIA CINCO Evento Fotográfico - Cultural - Regulamento O Centro Europeu - Unidade Joinville quer homenagear a cidade no

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

EDITAL Nº 01/2018 III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a produção de imagens relacionadas as várias vertentes da Engenharia

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville

Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville Mostra Belos Jardins Centro Europeu Unidade Joinville BELOS JARDINS Evento Cultural Regulamento O Centro Europeu Unidade Joinville quer homenagear os jardins das cidades de Joinville e região, dando espaço

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA ABGE 50 ANOS O Concurso de Fotografia da ABGE 50 ANOS é aberto a comunidade geotecnica (sócios e não sócios). Os temas do

Leia mais

I PRÊMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras 2015 REGULAMENTO

I PRÊMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras 2015 REGULAMENTO I PRÊMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras 2015 DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO O I PRÊMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA, é uma iniciativa do Laboratório de Geoiconografia e de Multimídias

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE

REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE 1. O SARAU: 1.1 Como parte da programação da 12ª Primavera dos Museus, o /Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda torna público a realização

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei

Câmpus Francisco Beltrão. REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA UTFotografei DO OBJETO 1. O Pró-DCE da UTFPR de Francisco Beltrão, com apoio da UTFPR, promove UTFotografei. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA O Concurso de Fotografia é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural.

EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural. EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural. A Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Roraima (COORDCOM/UFRR) torna público o Concurso Cultural

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 9º SALÃO DE BELAS ARTES DE PONTA GROSSA 2015

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 9º SALÃO DE BELAS ARTES DE PONTA GROSSA 2015 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PONTA GROSSA EDITAL 9º SALÃO DE BELAS ARTES DE PONTA GROSSA 2015 REALIZAÇÃO 1. A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA EDITAL Con g re ss o d a E s col a d e E ng e nh a r i a II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA Escola de Engenharia EDITAL Nº 01/2017 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA FACES DA ENGENHARIA CAPÍTULO I DAS

Leia mais

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO DO CONCURSO CULTURAL O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado à qualquer

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um novo olhar sobre sua profissão DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS DO OBJETIVO Art. 1º. O I Concurso de Fotografias Um

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO 1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO Art. 1º. O Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos

Leia mais

COORDENADORIA DE EXTENSÃO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEIO AMBIENTE: Escola inspiradora

COORDENADORIA DE EXTENSÃO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEIO AMBIENTE: Escola inspiradora COORDENADORIA DE EXTENSÃO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEIO AMBIENTE: Escola inspiradora Crato - Maio / 2018 PROJETO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEIO AMBIENTE: Escola inspiradora Da natureza, nada se tira a não

Leia mais

PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS

PODER EXECUTIVO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA PROGESP UFAM: Nosso Ecossistema REGULAMENTO OBJETIVO: Valorizar, por meio de imagens, a relação humana com o patrimônio contido na maior reserva florestal urbana do Brasil.

Leia mais

NÚCLEO DA FOTOGRAFIA DE PONTA GROSSA N.F.P.G. Regulamento º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017

NÚCLEO DA FOTOGRAFIA DE PONTA GROSSA N.F.P.G. Regulamento º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017 Regulamento 2017 1º Concurso Fotográfico Domingos Silva Souza Inscrições até 30 de Agosto de 2017 Criado em 2017, o concurso fotográfico Domingos Silva Souza - NFPG apresenta como objetivo promover a cidade

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

EDITAL Nº 008/ CHAMADA PARA TRABALHOS LABORATÓRIO DE LINGUAGENS HÍBRIDAS: PARANAPIACABA

EDITAL Nº 008/ CHAMADA PARA TRABALHOS LABORATÓRIO DE LINGUAGENS HÍBRIDAS: PARANAPIACABA EDITAL Nº 008/2018 - CHAMADA PARA TRABALHOS LABORATÓRIO DE LINGUAGENS HÍBRIDAS: PARANAPIACABA A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Federal do ABC (UFABC) torna pública a presente

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura

Prefeitura Municipal de Natividade da Serra Fundo Social de Solidariedade Departamento de Cultura CONCURSO RAINHA, PRINCESA E MISS SIMPATIA DA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE NATIVIDADE DA SERRA - SP. REGULAMENTO OFICIAL O de Natividade da Serra estabelece as normas e torna pública as inscrições para o:

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA Olhares da Enfermagem

I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA Olhares da Enfermagem I Mostra Fotográfica da Enfermagem UFCSPA A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor;

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA OLHARES SOBRE O SERTÃO

MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA OLHARES SOBRE O SERTÃO MOVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO COMUNITÁRIA PROGRAMA DE COMUNICAÇÃO EDITAL EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA OLHARES SOBRE O SERTÃO Em comemoração ao seu 50º aniversário o Movimento de Organização Comunitária (MOC) lança

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 03/2018 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR

Edital PROGEPE/DDP/DAFFP/ SFP 03/2018 CONCURSO FOTOGRÁFICO POR SEU OLHAR, SERVIDOR Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas Divisão de Acompanhamento Funcional e Formação Permanente Setor de Formação Permanente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA O Concurso de Dança é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO - MOSTRA FOTOGRÁFICA UNIVASF 15 ANOS EDITAL N 001/2018

EDITAL DE SELEÇÃO - MOSTRA FOTOGRÁFICA UNIVASF 15 ANOS EDITAL N 001/2018 EDITAL DE SELEÇÃO - MOSTRA FOTOGRÁFICA UNIVASF 15 ANOS EDITAL N 001/2018 A Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e a Assessoria de Comunicação Social

Leia mais

REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS

REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS REGULAMENTO DA ESCOLHA GAROTO, GAROTA E SUJEITO DIVERSIDADE DOS JOGOS INTERNOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ CAMPUS PORTO GRANDE PORTO GRANDE AP 2017 FINALIDADE DA ESCOLHA

Leia mais

2º PRÊMIO CIDADANIA VIVA

2º PRÊMIO CIDADANIA VIVA 2º PRÊMIO CIDADANIA VIVA Regulamento FINALIDADE Artigo 1º - O 2º PRÊMIO CIDADANIA VIVA, promovido pelo Instituto VIVA CIDADANIA, tem por objetivo premiar e divulgar projetos que promovam a superação das

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Da Apresentação

REGULAMENTO. 1. Da Apresentação REGULAMENTO 1. Da Apresentação 1.1 O Instituto Social Nação Brasil, entidade de direto privado, com sede, no estado de Santa Catarina, legitimo criador e realizador do Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva,

Leia mais

EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA "FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS"

EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS EDITAL MOSTRA FOTOGRÁFICA DO 13º CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE UNIDA "FAZ ESCURO, MAS CANTAMOS: REDES EM RE-EXISTÊNCIA NOS ENCONTROS DAS ÁGUAS" A comissão organizadora do 13º Congresso Internacional

Leia mais

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 A Prefeitura Municipal de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, torna públicas e abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL CONCURSO FOTOGRÁFICO 1. JUSTIFICATIVA O Bioma Mata Atlântica, ao qual pertence todo o estado de Santa Catarina, é o mais ameaçado e o que mais sofre com a degradação. Isto deve-se ao fato de 70%

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA

EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA EDITAL DE CONCURSO Nº 04/2019 FMC CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEU OLHAR SOBRE CONCÓRDIA A Prefeitura Municipal de Concórdia, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF A comissão organizadora do encontro amapaense de produção científica da enfermagem (EAPCENF), no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS IRATI EDITAL 01/2016

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS IRATI EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ CAMPUS IRATI EDITAL 01/2016 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS O Instituto Federal do Paraná promove o primeiro concurso de fotografia do campus Irati. O concurso

Leia mais

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Capítulo 1 Do Objetivo 1.1 A FotoArte Feira de Arte e Fotografia, idealizada pelo Ateliê Oriente e produzida pela Nozes da Comunicação, em sua primeira edição,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL

RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL INDICE INTRODUÇÃO 3 ETAPAS / PERÍODOS 3 REGULAMENTO 4 I DISPOSIÇÕES GERAIS 4 II INSCRIÇÃO 4 III MATERIAL 5 IV PROCESSO DE AVALIAÇÃO 5 V PREMIAÇÃO 6 VI - ASPECTOS LEGAIS 6

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU OBJETIVO O concurso de sobremesas do Centro Universitário Maurício de Nassau é uma realização do Curso de

Leia mais

Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais

Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais Rotaract TRIP Brasil Edital para Seleção de Clube Anfitriões Diretoria de Parcerias Institucionais Organização Multidistrital de Informações de Rotaract Club s Rotaract Brasil I - PARTE GERAL DO INTERCÂMBIO

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ A comissão organizadora da XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão e II Seminário

Leia mais

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DA 3ª MARATONA FOTOGRÁFICA

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DA 3ª MARATONA FOTOGRÁFICA COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DA 3ª MARATONA FOTOGRÁFICA O presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS OBJETIVO O concurso de gastronomia em questão é uma das programações do evento O mundo dos vinhos e visa a valorização do talento dos

Leia mais

Concurso de fotografia do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia. Tema: Viver Caça e Pesca: novos olhares sobre o clube

Concurso de fotografia do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia. Tema: Viver Caça e Pesca: novos olhares sobre o clube Concurso de fotografia do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia Tema: Viver Caça e Pesca: novos olhares sobre o clube 1. Apresentação do concurso A primeira edição do Concurso de Fotografia do Clube

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1 Do Objetivo

REGULAMENTO. Capítulo 1 Do Objetivo Nos dias 11, 12 e 13 de junho o Rio de janeiro estará recebendo Ooni de Ifé, a maior liderança do povo Iorubá. Tendo como base a lei 10.639/2003, que incluiu, no currículo oficial da rede de ensino, a

Leia mais

II Semana de Meio Ambiente. Regulamento do Concurso Online de Fotografia

II Semana de Meio Ambiente. Regulamento do Concurso Online de Fotografia 1-Tema: Conecte-se com a Natureza. 2-Objetivo: II Semana de Meio Ambiente Regulamento do Concurso Online de Fotografia Proporcionar aos estudantes amantes da fotografia a oportunidade de registrar momentos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO O Concurso de Canto é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI (Festival de Artes e Cultura do IF Goiano), que, em 2018, ocorrerá no

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura de Municipal de Cruz das Almas, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos, vem a PUBLICAR:

PODER EXECUTIVO. A Prefeitura de Municipal de Cruz das Almas, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos, vem a PUBLICAR: BAHIA PODER EXECUTIVO ANO 2018 A Prefeitura de Municipal de Cruz das Almas, Estado da Bahia, visando a transparência dos seus atos, vem a PUBLICAR: EDITAL DE Nº 03, DESFILE DA BELEZA NEGRA 2018 CRUZ PREFEITURA

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A Paróquia de Santo Antonio, por meio da Comissão Organizadora das Comemorações

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa;

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa; INSCRIÇÃO PARA O I ENCONTRO DE FOTOGRAFIA CIENTÍFICA A Ciência em Foco DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE Campus Acaraú O DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ (IFCE),

Leia mais

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1. O Salão de Fotografia Digital do IFRS Campus Rio Grande, Olhares Papareias, é uma iniciativa da Assessoria

Leia mais

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA A Superintendência de Cultura (SECULT), no uso de suas atribuições, torna público o Regulamento da 2ª Exposição Fotográfica Coletiva de Imbituba,

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

Serviço Público Federal Universidade Federal de Goiás Regional Catalão Departamento Editorial EDITAL Nº 001/2014

Serviço Público Federal Universidade Federal de Goiás Regional Catalão Departamento Editorial EDITAL Nº 001/2014 EDITAL Nº 001/2014 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS E POEMAS 1º CONCURSO NACIONAL DE CONTOS & POEMAS - ANTOLOGIA 2015 Prêmio FLOR DO IPÊ O DEPECAC d o C a m p u s Catalão da e o Departamento de Letras

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

Chamada para submissão de fotografias para Ocupação Artística Especial 2017.

Chamada para submissão de fotografias para Ocupação Artística Especial 2017. Chamada para submissão de fotografias para Ocupação Artística Especial 2017. EDITAL Nº 021/2017 - CHAMADA PARA OCUPAÇÃO ARTÍSTICA ESPECIAL DIA DO SERVIDOR PÚBLICO E DA SERVIDORA PÚBLICA A (ProEC) da Universidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Campus Rural, da Universidade Federal de Sergipe UFS-SE, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO)

EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO) EDITAL - CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHAR QUE TRANSFORMA (REGULAMENTO) Em 18 anos de empresa, colecionamos histórias e muitas parcerias. Entre elas, a construção de 12 esculturas realizadas com resíduos sólidos

Leia mais

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa

XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa XXIV SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DE MOCOCA 2016 Realização Departamento de Cultura e Turismo Prefeitura Municipal de Mococa Período de Inscrição: 05 de Agosto a 16 de Setembro de 2016 Divulgação dos artistas

Leia mais

CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc

CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc O Núcleo de Pesquisa em Performance Arte do Sesc, por meio da Coordenação de Cultura do Sesc TO / Promotoria de Artes Visuais do Sesc, apresenta o Edital

Leia mais

EDITAL DO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS DISCENTES DO CURSO DE DIREITO DA UNIVALI, CAMPUS TIJUCAS.

EDITAL DO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS DISCENTES DO CURSO DE DIREITO DA UNIVALI, CAMPUS TIJUCAS. EDITAL DO 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS DISCENTES DO CURSO DE DIREITO DA UNIVALI, CAMPUS TIJUCAS. O presente concurso, com fins pedagógicos, sem qualquer finalidade econômica ou lucrativa, tem como objetivo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COLÉGIO PEDRO II PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA DIRETORIA DE EXTENSÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COLÉGIO PEDRO II PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, EXTENSÃO E CULTURA DIRETORIA DE EXTENSÃO DIRETORIA DE EXTENSÃO ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO Modalidade Esportiva Dias da Semana Campus Horário Local de Execução das Atividades 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROFESSOR RESPONSÁVEL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY DA FEIRA DE CULTURA GEEK DA UERR

REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY DA FEIRA DE CULTURA GEEK DA UERR REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY DA FEIRA DE CULTURA GEEK DA UERR Apresentação Os organizadores da Feira de Cultura Geek da Universidade Estadual de Roraima (UERR) convidam a sociedade roraimense em

Leia mais

"8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES" REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016

8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016 "8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES" REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016 I - Objetivo Art. 1º- A ECCART Associação Espaço Cidadania, Cultura e Arte com apoio da Prefeitura

Leia mais

I Concurso de Monografias Desembargador Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro

I Concurso de Monografias Desembargador Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro I Concurso de Monografias Desembargador Eduardo Sócrates Castanheira Sarmento da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro Tema 25 Anos da Constituição: O Papel dos Notários e

Leia mais

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba:

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: Edital - Concurso Fotográfico CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: 1936-2016 O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal

Leia mais

REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP

REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP REGULAMENTO PRIMEIRA MARATONA FOTOGRÁFICA DÁZUMBANHO FMP O Laboratório Modelo de Turismo da Faculdade Municipal de Palhoça promove no período de 16 de Outubro até 23 de Novembro a Primeira Maratona Fotográfica

Leia mais