Toda a informação integrada neste Guia de Consulta Rápida de Tubagem é meramente informativa e não vincula nem responsabiliza a Afritubo Tubos e

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Toda a informação integrada neste Guia de Consulta Rápida de Tubagem é meramente informativa e não vincula nem responsabiliza a Afritubo Tubos e"

Transcrição

1 made in Mozambique

2 Toda a informação integrada neste Guia de Consulta Rápida de Tubagem é meramente informativa e não vincula nem responsabiliza a Afritubo Tubos e Acessórios, Lda. ou qualquer outra empresa do Grupo Alves da Silva ao seu conteúdo. A Afritubo Tubos e Acessórios, Lda. reserva-se ao direito de alterar todo o qualquer conteúdo existente neste guia sem aviso prévio.

3 Bem-vindo ao mundo AFRITUBO! Somos uma indústria Moçambicana, que se dedica ao fabrico de tubos em PVC, Polietileno e Polipropileno, entre outros. Dispomos do selo MADE IN MOZAMBIQUE e de uma vasta experiência de mais de 50 anos na comercialização de Tubos e Acessórios na Europa e em Moçambique. Somos a Empresa nacional melhor equipada do ramo da Indústria de fabrico de tubagem termoplástica, produzindo tubos com um controlo de QUALIDADE muito exigente, dispondo para tal de laboratório totalmente equipado para o efeito. É nosso objetivo sermos dos melhores fabricantes de Tubos na África Austral, estando totalmente equipados e preparados para receber as suas encomendas de tubos para fins domésticos, saneamento, drenagens, abastecimento de água, regas agrícolas e cablagem. A atividade comercial da AFRITUBO é liderada pela nossa associada SOTUBOS, presente no mercado moçambicano desde 1996 e que dispõe de uma Equipa jovem e altamente qualificada, pronta para o servir a todos os níveis. Assim, é com amizade e satisfação que o convidamos a ser nosso parceiro, para, em conjunto, respondermos às necessidades atuais e futuras do crescimento de Moçambique. Fale connosco! Com amizade e consideração, Alves da Silva sotubos@sotubos.co.mz ESTAMOS JUNTOS = HIXIKANWÉ

4 Tubos PVC Pressão A tubagem de PVC destinada a abastecimento de água com pressão, pode ser composta pelos seguintes tipos de tubo: AFRIPRESS - PVC U Pressão Norma EN ISO 1452 Tubos de PVC-U em parede compacta com Junta Autoblocante (O-Ring de Pressão) ou Junta de Colar, com cor preferencialmente Cinzenta ou Azul. Para além de terem uma excelente resistência mecânica ao impacto e à pressão interna, esta gama de tubagem dispõe de uma boa combinação de rigidez e flexibilidade, permitindo a sua instalação em redes enterradas entre os 0,80mts e os 6,00mts. AFRIPRESS - PVC U Pressão Norma SABS Tubos de PVC-U em parede compacta com Junta Autoblocante (O-Ring de Pressão) ou Junta de Colar, com cor preferencialmente Azul. Para além de terem uma excelente resistência mecânica ao impacto e à pressão interna, esta gama de tubagem dispõe de uma boa combinação de rigidez e flexibilidade, permitindo a sua instalação em redes enterradas entre os 0,80mts e os 6,00mts.

5 AFRIPRESS - PVC M Pressão Norma SABS Tubos de PVC-M, em parede compacta com Junta Autoblocante (O-Ring de Pressão) ou Junta de Colar, com cor preferencialmente Azul. Para além de terem uma elevada resistência à pressão interna e ao impacto, esta gama de tubagem dispõe de uma combinação de rigidez e flexibilidade melhoradas pela modificação do polímero do PVC com a adição de um elemento acrílico que, em combinação com o PVC, permite obter os mesmos resultados obtidos com o PVC com uma maior eficiência de matéria-prima (redução até 30%). A instalação desta gama de tubagem pode ser realizada em redes enterradas entre os 0,50mts e os 6,00mts. AFRINIL - PVC U Pressão PN 10 União Roscar Não Normalizados Tubos de PVC-U em parede compacta com união roscada, o que permite uma montagem fácil, rápida estanque e duradoura. Estão dimensionados para utilização em redes interiores de abastecimento de água fria (até 40º) com uma pressão nominal até 10 bar e uma tensão de projecto de 1,0 Mpa.

6 AFRIFURO - PVC U Pressão PN 10 União Roscar Furos Norma DIN 4925 A tubagem de PVC destinada a aplicação em furos artesianos, possui uma elevada resistência mecânica, grande resistência ao impacto e ao processo mecânico de instalação. Para facilidade de instalação possuem uma União roscada acoplada nas duas extremidades da tubagem e estão disponíveis em varas simples de parede compacta e varas de parede perfurada para utilização como filtro nos furos artesianos. Tubos PVC Saneamento A tubagem de PVC destinada a redes primárias de Saneamento, redes pluviais e drenagem (escoamento gravítico). Esta tubagem destina-se a incorporar sistemas enterrados no exterior a uma distância de mais de 1 metro dos edifícios. AFRISAN - PVC U Saneamento Norma EN ISO Tubos de PVC-U em parede compacta com O-Ring Labial ou Junta Autoblocante ( O-Ring de Pressão ), com excelente resistência mecânica ao impacto, boa combinação de rigidez circunferencial que permite a sua instalação em redes enterradas para Saneamento, Drenagem e redes pluviais sem pressão. Este tubo é normalmente fabricado em Cinza e Telha.

7 AFRISAN - PVC U Saneamento Norma SABS 791. Tubos de PVC-U em parede compacta com O-Ring Labial ou Junta Autoblocante (O-Ring de Pressão), com cor preferencialmente Cinza ou Bege. Para além de terem uma excelente resistência mecânica ao impacto, estes tubos conseguem ter também uma boa combinação de rigidez circunferencial que permite a sua instalação em redes enterradas para Saneamento, Drenagem e Redes Pluviais sem pressão. Tubos PVC Esgoto AFRIDOM - PVC U Esgoto Serie B Norma EN ISO 1329 Tubos de PVC-U em parede compacta com O-Ring Labial ou Boca Lisa para Colar, com cor preferencialmente Cinza. Para além de terem uma excelente resistência mecânica ao impacto, estes tubos conseguem ter também uma boa combinação de rigidez circunferencial. Estamos perante uma gama de tubagem que é utilizada no interior dos edifícios ou no seu exterior (a uma distância curta do mesmo), nomeadamente para escoamento de águas residuais frias e/ou quentes, águas pluviais, condutas aéreas ou até mesmo para condutas de ventilação.

8 AFRIDOM - PVC U Esgoto PN4 Não Normalizados Tubos de PVC-U em parede compacta com O-Ring Labial ou Boca Lisa para Colar, com cor preferencialmente Cinza. Para além de terem uma excelente resistência mecânica ao impacto, estes tubos conseguem ter também uma boa combinação de rigidez circunferencial. Estamos perante uma gama de tubagem que é utilizada no interior dos edifícios ou no seu exterior (a uma distância curta do mesmo), nomeadamente para escoamento de águas residuais frias e/ou quentes, águas pluviais, condutas aéreas ou até mesmo para condutas de ventilação. AFRIECO - PVC U Esgoto PN 2,5 Não Normalizados Tubos de PVC-U em parede compacta com Boca Lisa para Colar, com cor preferencialmente Cinza, Azul ou Branco. Este tubo é utilizado no interior dos edifícios para escoamento de águas residuais frias e condutas pluviais verticais.

9 Tubos Corrugados AFRICORRUGADO - Saneamento (PP/PE) SN 8 Norma EN ISO A tubagem Corrugada é apresentada com parede dupla, sendo a parede interior lisa e a parede exterior perfilada tipo B. Devido à sua parede dupla e perfilada, estes tubos apresentam uma elevada flexibilidade, resistência mecânica ao impacto e uma rigidez circunferencial excelente sendo 8 KN/m2. Esta tubagem é utilizada em redes de saneamento e drenagem sem pressão, podendo ser utilizada quer em redes urbanas, quer em industriais devido à sua elevada resistência à temperatura. Esta gama de tubagem é produzida utilizando Polietileno de Alta Densidade (PEAD) ou Polipropileno (PP) e de acordo com a norma EN ISO 13476, nas cores Negro e Telha para a parede exterior e Branco para a parede interior. AFRIDREN - Corrugado Drenagem Parede Dupla (PE) Norma UNE A tubagem Corrugada de Drenagem é apresentada com parede dupla, sendo a parede interior lisa e a parede exterior perfilada tipo B. Devido à sua parede dupla e perfilada, estes tubos apresentam uma elevada flexibilidade, resistência mecânica ao impacto e uma rigidez circunferencial média de 6KN/m2. Esta tubagem é utilizada em redes de drenagem sem pressão, nomeadamente em estradas, parques de estacionamento, túneis, jardins, muros de contenção, instalações desportivas e zonas de jardins e arborizadas.as perfurações que permitem a drenagem são apresentadas nas corrugas em ângulos de 60º, podendo ser totalmente perfurado (TP) com 6 furos ao logo do diâmetro do tubo ou semi-perfurado (SP) com 5 furos que cobrem 240º do diâmetro da tubagem.

10 AFRIDREN - Corrugado Drenagem Parede Dupla (PE) Norma UNE Esta tubagem é normalmente fornecida em Vara e pode opcionalmente ser fornecida com manta geotêxtil. Diâmetros Disponíveis e Dados Técnicos: AFRIDREN - Corrugado Drenagem Parede Simples Norma UNE A tubagem Corrugada de Drenagem de Parede Simples é apresentada com parede perfilada tipo B. Devido à sua parede perfilada, estes tubos apresentam uma elevada flexibilidade, resistência mecânica ao impacto e uma rigidez circunferencial média 2KN/m2. Esta tubagem é utilizada em redes de drenagem sem pressão, nomeadamente em zonas de carga sem trânsito ao longo de estradas, taludes, muros de contenção, instalações desportivas e zonas de ócio. As perfurações que permitem a drenagem são apresentadas nas corrugas em ângulos de 60º totalmente perfurado com 6 furos ao logo do diâmetro do tubo. Esta tubagem é normalmente fornecida em Rolo e pode opcionalmente ser fornecida com manta geotêxtil. Diâmetros Disponíveis e Dados Técnicos:

11 AFRICABO - Corrugado Para Cabos Eléctricos (PE) Norma UNE A tubagem Corrugada para Cabos Eléctricos é apresentada com parede dupla, sendo a parede interior lisa e a parede exterior perfilada tipo B. A parede interior lisa facilita a instalação de cabos e o seu perfil exterior tipo B permite uma boa flexibilidade e resistência à compressão. Esta tubagem é utilizada para a protecção de cabos eléctricos, apresentando-se nas cores Vermelha ou Verde, com classe de resistência L - Light ou N - Normal. Diâmetros Disponíveis e Dados Técnicos:

12 Tubos Polietileno (PEAD) AFRIPLAS - Tubo Polietileno de Alta Densidade (PEAD/HDPE) Norma EN ISO12201 A tubagem de Polietileno destina-se à realização de condutas de água sobre pressão (risca azul), condutas de saneamento com pressão (risca cor terra) e condutas de gás (risca amarela). Surgem como alternativa ao PVC e ao Ferro, devido à sua elevada robustez, menor densidade, maior flexibilidade, longevidade e resistência química. O fabrico desta tubagem obedece à Norma Europeia EN ISO e podem ser fabricados utilizando as seguintes matérias-primas: PE80 (MRS 8,0 MPa) e PE100 (MRS 10,0 MPa). Diâmetros Disponíveis e Dados Técnicos:

13 Tubos Polipropileno (PP) AFRITERM - Tubos de PP-R Norma EN ISSO União por Fusão A tubagem PPR destina-se à instalação no interior dos edifícios de redes de água quente e fria, com cor preferencialmente Verde. Esta tubagem é fabricada de acordo com a norma EN ISSO 15874, caracterizando-se por uma elevada resistência mecânica e longevidade. O sistema de união por fusão entre tubos e acessórios permite uma montagem fácil, rápida, estanque e duradoura. Diâmetros Disponíveis e Dados Técnicos: AFRIJPS UR - Tubos de PP-H Norma IRAM União Roscada A tubagem PPH + IPS destina-se à instalação no interior dos edifícios de redes de água quente e fria. com cor preferencialmente Terracota. Esta tubagem é fabricada de acordo com a norma IRAM 13473, caracterizando-se por uma elevada resistência mecânica e longevidade. O sistema de união roscada entre tubos e acessórios permite uma montagem fácil, rápida, estanque e duradoura. Diâmetros Disponíveis e Dados Técnicos:

14 Mangas para Condução de Agua AFRIPLAS - Mangas Planas Light As Mangas Planas para condução de Água Light, têm como principal finalidade a condução de água a baixa pressão. Este tipo de Mangas é fabricado utilizando um conjunto de polímeros à base de PVC, sendo reforçadas com fio de poliéster. Caracterizam-se por serem leves e resistentes, permitindo pressões de trabalho até 9 Bar, mediante os diâmetros escolhidos. AFRIPLAS - Mangas Planas Medium As Mangas Planas para condução de Água Medium, têm como principal finalidade a condução de água a média pressão. Este tipo de Mangas é fabricado utilizando um conjunto de polímeros à base de PVC, sendo reforçadas com fio de poliéster. Caracterizam-se por serem leves e resistentes, permitindo pressões de trabalho até 10 Bar, mediante os diâmetros escolhidos. AFRIPLAS - Mangas Planas High As Mangas Planas para condução de Água High, têm como principal finalidade a condução de água a pressão elevada. Este tipo de Mangas é fabricado utilizando um conjunto de polímeros à base de PVC, sendo reforçadas com fio de poliéster. Caracterizam-se por serem extremamente resistentes, permitindo pressões de trabalho até 15 Bar, mediante os diâmetros escolhidos. Diâmetros Disponíveis e Dados Técnicos:

15

16 made in Mozambique Contacto: Fax: Rua: , 110/120 Machava - Moçambique AFRITUBO : 25º S - 32º E

O tritubo é aplicado nas condutas subterrâneas para proteção de fibras ópticas. O seu interior estriado melhora a passagem da fibra óptica.

O tritubo é aplicado nas condutas subterrâneas para proteção de fibras ópticas. O seu interior estriado melhora a passagem da fibra óptica. Mar.13 Tritubo O tritubo é aplicado nas condutas subterrâneas para proteção de fibras ópticas. O seu interior estriado melhora a passagem da fibra óptica. Especificações técnicas do produto Documento Produto

Leia mais

CD15R00 PEAD TUBOS DE DRENAGEM AMBIDRENOS MANUAL DM-AM

CD15R00 PEAD TUBOS DE DRENAGEM AMBIDRENOS MANUAL DM-AM CD15R00 PEAD TUBOS DE DRENAGEM AMBIDRENOS MANUAL #01 AMBIDRENO A tubagem de drenagem destina-se a captar o excesso de água existente nos solos, resultante do índice de pluviosidade e da capacidade de retenção

Leia mais

Tubos PVC U Saneamento

Tubos PVC U Saneamento Mar. 13 Tubos PVC U Saneamento Tubos em PVC destinados a saneamento básico para escoamento de águas sem pressão. Especificação Técnica Produto Aplicação Matéria Prima Embalagem Dimensões (mm) Marcação

Leia mais

Tubos em polietileno de baixa densidade e alta densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros.

Tubos em polietileno de baixa densidade e alta densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros. Mar.13 PEBD / PEAD Tubos em polietileno de baixa densidade e alta densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros. Especificações técnicas do produto Documento Produto Aplicação

Leia mais

Aplicação: Condução de água potável sob pressão. União: Roscar. Fornecimento: Em varas de comprimento total de 6,00 mts. Tabela: Outubro_2009 1

Aplicação: Condução de água potável sob pressão. União: Roscar. Fornecimento: Em varas de comprimento total de 6,00 mts. Tabela: Outubro_2009 1 Tabela: Outubro_2009 1 Condução de água potável sob pressão União: Roscar Em varas de comprimento total de 6,00 mts. DN PVP Atados Paletes 1/2" 1,17 / ml 120 / mts 2400 / mts 3/4" 1,67 / ml 90 / mts 1620

Leia mais

Tubos em polietileno de baixa densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros.

Tubos em polietileno de baixa densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros. PEBD Tubos em polietileno de baixa densidade destinados a sistemas de rega, escoamento de águas, entre outros. Especificações técnicas do produto Documento Produto Aplicação Especificação Técnica Tubos

Leia mais

TABELA PREÇOS VENDA. Saneamento - Tubo Parede Compacta

TABELA PREÇOS VENDA. Saneamento - Tubo Parede Compacta TABELA PREÇOS VENDA PVC Saneamento - Tubo Parede Compacta TUBO PVC SN4/ PN6 (CÔR TIJOLO) - Tubos enterrados, utilizados para o escoamento de águas residuais ou pluviais com pressão.(en 1456) Espessura

Leia mais

TABELA PREÇOS VENDA. Sistema Corrugado em Polipropileno para Saneamento Sem Pressão. Tubos enterrados utilizados para o escoamento de águas

TABELA PREÇOS VENDA. Sistema Corrugado em Polipropileno para Saneamento Sem Pressão. Tubos enterrados utilizados para o escoamento de águas TABELA PREÇOS VENDA DURALIGHT Sistema Corrugado em Polipropileno para Saneamento Sem Pressão Tubos enterrados utilizados para o escoamento de águas residuais ou pluviais, área de aplicação U. (EN 13476-3)

Leia mais

CATÁLOGO GERAL. INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS, LDA

CATÁLOGO GERAL.   INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS, LDA CATÁLOGO GERAL www.urcaplas.com INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS, LDA A URCAPLÁS DEDICA-SE DESDE 1997 À PRODUÇÃO DE TUBOS EM POLIETILENO DE ALTA E BAIXA DENSIDADE PARA AS MAIS DIVERSAS APLICAÇÕES COMO TRANSPORTE

Leia mais

Caleiras em PVC para o encaminhamento de águas nas habitações.

Caleiras em PVC para o encaminhamento de águas nas habitações. Mar. 18 Caleira Caleiras em PVC para o encaminhamento de águas nas habitações. Especificações técnicas do produto Caleiras 102 e 150 Condução de águas pluviais Tubo em PVC rígido Cor: cinza (existe ainda

Leia mais

Caleiras em PVC para o encaminhamento de águas nas habitações.

Caleiras em PVC para o encaminhamento de águas nas habitações. Caleira Caleiras em PVC para o encaminhamento de águas nas habitações. Especificações técnicas do produto Caleiras 102 E 150 Condução de águas pluviais Tubo em PVC rígido Cor: cinza (existe ainda a possibilidade

Leia mais

Tubo Corrugado de Dupla Parede. Rolo. Vara 40 0, , , , , , , , ,90

Tubo Corrugado de Dupla Parede. Rolo. Vara 40 0, , , , , , , , ,90 Tubo Corrugado de Dupla Parede Rolo Diâmetro em mm 40 0,85 50 1,08 63 1,28 75 1,77 90 2,05 110 2,51 125 3,05 160 5,54 200 6,90 Vara Diâmetro em mm 63 1,28 75 1,77 90 2,05 110 2,51 125 3,05 160 5,54 200

Leia mais

MULTITUBOS, S.A. Tubo Corrugado de Dupla Parede. Rolo. Vara 40 0, , , , , , , , ,90

MULTITUBOS, S.A. Tubo Corrugado de Dupla Parede. Rolo. Vara 40 0, , , , , , , , ,90 Diâmetro em mm Rolo 40 0,85 50 1,08 63 1,28 75 1,77 90 2,05 110 2,51 125 3,05 160 5,54 200 6,90 Diâmetro em mm Tubo Corrugado de Dupla Parede Notas: Tritubo é fornecido em bobines de 510 metros, outras

Leia mais

M U L T I T U B O S Rolo. Vara

M U L T I T U B O S Rolo. Vara Diâmetro em mm 40 0,85 50 1,08 63 1,28 75 1,77 90 2,05 110 2,51 125 3,05 160 5,54 200 6,90 Diâmetro em mm 63 1,28 75 1,77 90 2,05 110 2,51 125 3,05 160 5,54 200 6,90 Rolo Vara Tubo Corrugado de Dupla Parede

Leia mais

GAMA AMBICABOS CD26R02

GAMA AMBICABOS CD26R02 GAMA AMBICABOS ÍNDICE 1. Apresentação do Tubo... 3 2. Materiais e Plano de Inspecção e Ensaio de Recepção...3-4 3. Especificações Técnicas... 4-5 4. Acessórios... 6 5. Instalação / Utilização... 6 Data.

Leia mais

Catálogo. Tubos em PVC/PEAD/FFD e Corrugados Válvulas Tampas Acessórios Reservatórios Electrobombas Material Eléctrico

Catálogo. Tubos em PVC/PEAD/FFD e Corrugados Válvulas Tampas Acessórios Reservatórios Electrobombas Material Eléctrico Catálogo Tubos em PVC/PEAD/FFD e Corrugados Válvulas Tampas Acessórios Reservatórios Electrobombas Material Eléctrico 01.Tubos e Acessórios Corrugados )código DN [mm] DN INT. [mm] SN kn/m2 Preço código

Leia mais

Instalações e Equipamentos Hidráulicos Mapa de Trabalhos e Quantidades

Instalações e Equipamentos Hidráulicos Mapa de Trabalhos e Quantidades Instalações e Equipamentos Hidráulicos Mapa de Trabalhos e Quantidades CÓDIGO Artigo DESIGNAÇÃO UN. QUANT. PREÇO (EUROS) UNIT. TOTAL 1 REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA 1.1 Rede Exterior 1 1.1.1 Fornecimento

Leia mais

MUNICÍPIO DA NAZARÉ CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DA NAZARÉ CÂMARA MUNICIPAL MUNICÍPIO DA NAZARÉ CÂMARA MUNICIPAL DIVISÃO DE OBRAS MUNICIPAIS E AMBIENTE TRABALHOS A MAIS E A MAIS NÃO PREVISTOS INFORMAÇÃO Nº 202/2015 OBRA: Adjudicada a: Obras de Urbanização e Infraestruturas / Instalações

Leia mais

INDÍCE TUBO PROTECÇÃO CABOS TUBO RUGCABO EM PE ACESSÓRIOS PARA TUBO RUGCABO TRITUBO ACESSÓRIOS TRITUBO MONOTUBO ACESSÓRIOS MONOTUBO

INDÍCE TUBO PROTECÇÃO CABOS TUBO RUGCABO EM PE ACESSÓRIOS PARA TUBO RUGCABO TRITUBO ACESSÓRIOS TRITUBO MONOTUBO ACESSÓRIOS MONOTUBO CATÁLOGO 2018 INDÍCE PVC TUBO DE PRESSÃO TUBO DE ESGOTO > Tubo de Esgoto Norma NP EN 1329 > Tubo de Esgoto Classe Pressão 4kg/cm2 > Pontas de Tubo de Esgoto Classe Pressão 4kg/cm2 > Pontas de Tubo de

Leia mais

GUIÃO TÉCNICO TUBAGENS

GUIÃO TÉCNICO TUBAGENS GUIÃO TÉCNICO TUBAGENS FICHA TÉCNICA Cimianto Nº 17 Nº de pág.: 5 20 de Agosto de 2005 TUBAGENS Descrição Fabricados pela Cimianto, os tubos de fibrocimento contam com uma experiência de 60 anos ao serviço

Leia mais

CANALIZAÇÃO NCWG. Tubagem Tubo rígido, tubo flexível. Kits de canalização Ø 50mm e 63mm

CANALIZAÇÃO NCWG. Tubagem Tubo rígido, tubo flexível. Kits de canalização Ø 50mm e 63mm Kits de canalização Ø 50mm e 63mm 52 Acessórios de PVC TS, cruzetas, joelhos, uniões, reduções, junções, tampões, coletores, etc 54 Válvulas de bola, de retenção 57 Tubagem Tubo rígido, tubo flexível 58

Leia mais

MANGAS DE PROTEÇÃO PARA REDES EM AÇO E POLIETILENO

MANGAS DE PROTEÇÃO PARA REDES EM AÇO E POLIETILENO Especificação Técnica ET 305 3 de setembro de 2018 Página 2 de 11 Índice Registo das revisões... 3 Classificação da informação... 3 Distribuição do documento... 3 Preâmbulo... 4 1. Objetivo... 4 2. Âmbito...

Leia mais

Sistemas de tubagem para instalações de água em edifícios hospitalares

Sistemas de tubagem para instalações de água em edifícios hospitalares Sistemas de tubagem para instalações de água em edifícios hospitalares Especificações técnicas Adélia Rocha 29 de Março de 2007 Ordem dos Engenheiros Lisboa Objectivos > Identificar e caracterizar os sistemas

Leia mais

FOPIL Águas Pluviais Esgoto Ventilação Aspiração Central Águas Frias Águas Quentes Electricidade

FOPIL Águas Pluviais Esgoto Ventilação Aspiração Central Águas Frias Águas Quentes Electricidade FOPIL 2012 1 Nota: Preços válidos excepto em caso de ruptura de stock ou erro de impressão. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio e são sujeitos a IVA à taxa legal em vigor à data da factura.

Leia mais

CANALIZAÇÃO. Kits de canalização Joelhos, uniões, junções, válvulas, tubo e acessórios

CANALIZAÇÃO. Kits de canalização Joelhos, uniões, junções, válvulas, tubo e acessórios CANALIZAÇÃO Kits de canalização... 5 Joelhos, uniões, junções, válvulas, tubo e acessórios Acessórios de PVC... 56 Ts, Cruzetas, joelhos, uniões, reduções, junções, tampões, etc. Válvulas.... 59 de bola,

Leia mais

ACESSÓRIOS JUNTA RÁPIDA E TOMADAS DE CARGA P/ PE E PVC

ACESSÓRIOS JUNTA RÁPIDA E TOMADAS DE CARGA P/ PE E PVC ACESSÓRIOS JUNTA RÁPIDA E TOMADAS DE CARGA P/ PE E PVC PP Acessórios Junta Rápida União Simples União Redução 0304001 16 mm 525 25 1,01 0304002 20 mm 315 15 1,04 0304004 25 mm 225 15 1,24 0304006 32 mm

Leia mais

PROJETO DE EXECUÇÃO 2. INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS DE ÁGUAS E ESGOTOS Memória Descritiva e Justificativa

PROJETO DE EXECUÇÃO 2. INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS DE ÁGUAS E ESGOTOS Memória Descritiva e Justificativa Tipo de Obra: Reabilitação da Quinta de São Cristóvão para Sede Local da Obra: Largo de São Sebastião, nº 5 a 8 Paço do Lumiar - Lisboa PROJETO DE EXECUÇÃO 2. INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS DE ÁGUAS E ESGOTOS

Leia mais

DISCIPLINA DE PROJECTO DE SANEAMENTO AULA 3 / SUMÁRIO AULA 3

DISCIPLINA DE PROJECTO DE SANEAMENTO AULA 3 / SUMÁRIO AULA 3 DISCIPLINA DE PROJECTO DE SANEAMENTO AULA 3 / SUMÁRIO AULA 3 Caudais de dimensionamento. Dimensionamento hidráulico de sistemas adutores. Dimensionamento das condutas à pressão. Características e materiais

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO ESP-PP-1

ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO ESP-PP-1 PRODUTO: Tubo corrugado de parede dupla em Polipropileno (PP), designado por RUGSAN, da classe de rigidez SN 8 kn/m 2 (SN8), de acordo com a norma de referência EN 13476. APLICAÇÃO: Drenagem e saneamento

Leia mais

ÍNDICE TUBAGENS E ACESSÓRIOS DE SANEAMENTO DADOS TÉCNICOS 63 TUBAGENS DE SANEAMENTO SEM PRESSÃO TUBAGENS DE SANEAMENTO SEM PRESSÃO

ÍNDICE TUBAGENS E ACESSÓRIOS DE SANEAMENTO DADOS TÉCNICOS 63 TUBAGENS DE SANEAMENTO SEM PRESSÃO TUBAGENS DE SANEAMENTO SEM PRESSÃO ÍNDICE TUBAGENS E ACESSÓRIOS DE SANEAMENTO DADOS TÉCNICOS 63 TUBAGENS DE SANEAMENTO SEM PRESSÃO UNIÃO J.E. COR CINZA RAL 7037 6 TUBAGENS DE SANEAMENTO SEM PRESSÃO UNIÃO J.E. COR LARANJA RAL 803 6 ACESSÓRIOS

Leia mais

MONTAGEM de BOMBAS SUBMERSÍVEIS

MONTAGEM de BOMBAS SUBMERSÍVEIS TUBOFURO Tubos em PVC, S.A. Produtos para MONTAGEM de BOMBAS SUBMERSÍVEIS 1 TUBOFURO Tubos em PVC, S.A. HIDROROSCADO Nominal Classe Externo Espessura parede Interno mínimo Ext. União Resistência União

Leia mais

FICHA TÉCNICA SISTEMAS DE DRENAGEM VALSIR PP3

FICHA TÉCNICA SISTEMAS DE DRENAGEM VALSIR PP3 FICHA TÉCNICA SISTEMAS DE DRENAGEM VALSIR PP3 O produto Valsir PP3 é composto por tubos de três camadas, acessórios e complementos para a realização de sistemas de drenagem, ventilação e drenagem pluvial.

Leia mais

MANGAS DE PROTECÇÃO PARA REDES EM AÇO E POLIETILENO

MANGAS DE PROTECÇÃO PARA REDES EM AÇO E POLIETILENO ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ET 305 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ET 305 29 de Maio de 2007 Página 1 de 8 ÍNDICE Registo das revisões... 2 Preâmbulo... 3 1. Objectivo... 3 2. Âmbito... 3 3. Referências... 3 3.1. Externas...

Leia mais

Separador de hidrocarbonetos em PE Reforçado 3 l/s modelo KESSEL - Áreas de Tráfego

Separador de hidrocarbonetos em PE Reforçado 3 l/s modelo KESSEL - Áreas de Tráfego Separador de hidrocarbonetos em PE Reforçado 3 l/s modelo KESSEL - Áreas de Tráfego Especificação técnica: Separador de hidrocarbonetos da Aluline Portugal modelo KESSEL. Estes separadores são da classe

Leia mais

Calha DLP de climatização

Calha DLP de climatização Calha DLP de climatização AR CONDICIONADO AQUECIMENTO CANALIZAÇÕES A GAMA ADAPTADA A QUALQUER TIPO DE APLICAÇÃO [ DLP CLIMATIZAÇÃO ] Produtos e sistemas Calha DLP de climatização Um sistema especialmente

Leia mais

DEPOSITOS HORIZONTAIS / VERTICAIS

DEPOSITOS HORIZONTAIS / VERTICAIS DEPOSITOS HORIZONTAIS / VERTICAIS 1. INTRODUÇÃO A família de produtos Ecoágua foi criada com o objectivo de responder às carências existentes, ao nível de armazenamento de líquidos diversos. Os depósitos

Leia mais

Largura 150 L 2,5 X 160 2,5 2,6 2,6 70 L 3,5 X 200 3,5 70 L 4,5 X 200 3,5 40 L 4,5 X 290 4,8 35 L 4,5 X 360 4,5 30 L 7,5 X 180 4,5 25 L 7,5 X 300 7,8

Largura 150 L 2,5 X 160 2,5 2,6 2,6 70 L 3,5 X 200 3,5 70 L 4,5 X 200 3,5 40 L 4,5 X 290 4,8 35 L 4,5 X 360 4,5 30 L 7,5 X 180 4,5 25 L 7,5 X 300 7,8 ABRAÇADEIRAS DE SERRILHA Poliamida 6.6. Resistência UV. Resistência à propagação da chama UL 94 Classe V2. Gama de temperatura: - 40o C, - 85o C. Especificações, norma CEI EN 62275 UL_FILE E86244 Dimensões

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS CATÁLOGO TÉCNICO DE MATERIAIS VOLUME III MATERIAIS DE PVC/PP/PE TOMO V TUBO DE PVC/PP/PE JUNHO/2015 COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS CATÁLOGO TÉCNICO DE MATERIAS

Leia mais

MAPA DE QU CÓDIGO 1 1.1 1.2 1.3 1.4 2 2.1 2.2 2.3 2.4 DESIGNAÇÃO Capítulo 1 - Pavimentação do caminho com início na Av. da República, em direção a Toitam, (lateral ao MINIPREÇO) Regularização e limpeza

Leia mais

MÓDULO 1 1.2 - DESIGNAÇÕES E DIMENSÕES DE TUBOS POLIOLEFÍNICOS

MÓDULO 1 1.2 - DESIGNAÇÕES E DIMENSÕES DE TUBOS POLIOLEFÍNICOS MÓDULO 1 1.2 - SIGNAÇÕES E DIMENSÕES TUBOS POLIOLEFÍNICOS A escolha do material da tubulação deve contemplar fatores como: Resistência físico-química ao fluido e ambiente; Resistência à Temperatura na

Leia mais

Infraestruturas e Obra Pública

Infraestruturas e Obra Pública Infraestruturas e Obra Pública COBERTURA NACIONAL STOCK PERMANENTE ENTREGA IMEDIATA APOIO TÉCNICO O Grupo mais de 80 anos de história A Pinto & Cruz foi fundada em 1935, no Porto, pelos senhor António

Leia mais

ESGOTO PVC ACESSÓRIOS SÉRIE B TD (C/ O-RING) EN 1329 CURVAS 45º TD CURVAS 87º30 TD CURVAS REDUÇÃO 90º TD TÊS 87º30 TD FORQUILHAS 45º TD ACESSÓRIOS

ESGOTO PVC ACESSÓRIOS SÉRIE B TD (C/ O-RING) EN 1329 CURVAS 45º TD CURVAS 87º30 TD CURVAS REDUÇÃO 90º TD TÊS 87º30 TD FORQUILHAS 45º TD ACESSÓRIOS Acessórios PVC ESGOTO PVC SÉRIE B TD (C/ O-RING) EN 1329 Acessórios para união com orring, destinado ao escoamento de águas residuais a baixa e alta temperatura no interior da estrutura dos edifícios,

Leia mais

MANGUEIRA VERDE SEMI-TRANSPARENTE TIPO LATEX

MANGUEIRA VERDE SEMI-TRANSPARENTE TIPO LATEX MANGUEIRA VERDE SEMI-TRANSPARENTE TIPO LATEX Mangueira verde monocolor, semi-transparente, de elevada qualidade e muito bom comportamento ao frio e calor de - 15ºC a + 50ºC. Excelente maleabilidade e acabamento

Leia mais

FOSSA SEPTICA ECODEPUR

FOSSA SEPTICA ECODEPUR Rev.1_21.07.16 FOSSA SEPTICA ECODEPUR APRESENTAÇÃO As Fossas Sépticas tipo ECODEPUR são recipientes estanques, destinados ao armazenamento e tratamento de águas residuais domésticas ou similares, através

Leia mais

Sistemas de Segurança de Bloqueio/Sinalização (Lockout/ Tagout)

Sistemas de Segurança de Bloqueio/Sinalização (Lockout/ Tagout) Sistemas de Segurança de Bloqueio/Sinalização (Lockout/ Tagout) Riscos Mecânicos Bloqueador Universal de Válvulas Sistema modular que permite o bloqueio de vários tipos e tamanhos de válvulas. Pode ser

Leia mais

Certificados e Laudos. Certificado ISO 9001/2008.

Certificados e Laudos. Certificado ISO 9001/2008. Histórico A empresa está no mercado há mais de 40 anos produzindo materiais para instalações elétricas, cabeamento e fixação. Localizada em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, próxima da maioria das transportadores

Leia mais

SANEAMENTO E PREDIAL

SANEAMENTO E PREDIAL C ATÁ L O G O D E P R O D U T O S SANEAMENTO E PREDIAL 2 GRUPO ASPERBRAS NOSSA HISTÓRIA O GRUPO ASPERBRAS RECONHECIMENTO NACIONAL ASPERBRAS HOJE 966 985 206 O Grupo Asperbras começou sua história com o

Leia mais

Apresentação Engenharia... 3

Apresentação Engenharia... 3 Índice Apresentação... 2 Engenharia... 3 Lavagem e Depuração de Gases... Sistema de Neutralização de Cloro-gás... Sistema de Desodorização por Oxidação Química... Sistema de Desodorização por Filtros de

Leia mais

Tubagens em PVC Liso para Redes de Drenagem com Escoamento em Superfície Livre

Tubagens em PVC Liso para Redes de Drenagem com Escoamento em Superfície Livre ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DE MATERIAIS Tubagens em PVC Liso para Redes de Drenagem com Escoamento em Superfície Livre ESPMAT101-04 ESPTRA102 1. OBJETIVO Esta especificação decorre do SGI e tem como objetivo

Leia mais

GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS

GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS GRUNDFOS ÁGUAS RESIDUAIS ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS PARA REDES MUNICIPAIS DE ÁGUAS RESIDUAIS Grundfos Estações elevatórias compactas Vasta gama de estações elevatórias compactas prefabricadas de elevada

Leia mais

Linha Amanco Biax Lançamento

Linha Amanco Biax Lançamento Linha Amanco Biax Lançamento Linha Amanco Biax para Adução de Água em Infraestrutura Linha Amanco Biax s o l u ç õ e s a m a n c o i n f r a e s t r u t u r a Linha Amanco Biax para Adução de Água em Infraestrutura

Leia mais

Após esta soldadura, o tubo e o acessório constituem um corpo único, excluindo-se os problemas que poderiam derivar de potenciais pontos de fuga.

Após esta soldadura, o tubo e o acessório constituem um corpo único, excluindo-se os problemas que poderiam derivar de potenciais pontos de fuga. O COPRAX é um sistema constituído por tubos e acessórios produzidos utilizando um Polipropileno Copolímero Random VESTOLEN P921, especialmente desenvolvido para este fim. As características do sistema

Leia mais

SISTEMAS DE DRENAGEM VALSIR SILERE

SISTEMAS DE DRENAGEM VALSIR SILERE FICHA TÉCNICA SISTEMAS DE DRENAGEM VALSIR SILERE O produto Valsir Silere é um sistema de encaixe de tubos, acessórios e complementos que garante níveis de ruído nos sistemas de drenagem de acordo com nas

Leia mais

Marca Produto Certificado

Marca Produto Certificado Marca Certificado Tubos e acessórios de matéria plástica Nº do ADEQUA WS SL TMP-024/2016 Tubos de PVC-U para drenagem e saneamento - superfície interior lisa e exterior perfilada, Tipo B DN 160, 200, 250,

Leia mais

TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Utilização Doméstica 30l, 50l, 80l, 100l e 120l Utilização Industrial 150l, 200l, 250l, 300l, 400l e 500l

TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Utilização Doméstica 30l, 50l, 80l, 100l e 120l Utilização Industrial 150l, 200l, 250l, 300l, 400l e 500l TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Utilização Doméstica 30l, 50l, 80l, 100l e 120l Utilização Industrial 150l, 200l, 250l, 300l, 400l e 500l www.videira.pt PT VIDEIRA O conforto de todos os dias. A METALURGIA

Leia mais

C ATÁLOGO DE PRODUTOS SANEAMENTO E PREDIAL

C ATÁLOGO DE PRODUTOS SANEAMENTO E PREDIAL C ATÁLOGO DE PRODUTOS SANEAMENTO E PREDIAL 2 GRUPO ASPERBRAS NOSSA HISTÓRIA O GRUPO ASPERBRAS RECONHECIMENTO NACIONAL ASPERBRAS HOJE 966 985 206 O Grupo Asperbras começou sua história com o talento e a

Leia mais

Caminhos de cabos isolantes tipo escada

Caminhos de cabos isolantes tipo escada 67 Sistema de condução Caminhos de cabos isolantes tipo escada 67 matéria-prima cor NOVO U23X Gris UV 67 U23X Para suporte e condução de cabos elétricos e de comunicações de pequeno e grande calibre Para

Leia mais

LBC 34xx/12 Altifalantes de corneta

LBC 34xx/12 Altifalantes de corneta Sistemas de Comunicação LBC 34xx/12 Altifalantes de corneta LBC 34xx/12 Altifalantes de corneta Unidades de motor de alta eficiência Até 45 W (potência máx.) Amplo ângulo de abertura Excelente reprodução

Leia mais

TECNOLOGIA E RESISTÊNCIA

TECNOLOGIA E RESISTÊNCIA TECNOLOGIA E RESISTÊNCIA A SOLUÇÃO PARA INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS E DOMÉSTICAS! UM SISTEMA DE ALTA PERFORMANCE! O COPRAX Plus em é um sistema que espelha a evolução tecnológica nas tubagens de PP-R. Utilizando

Leia mais

SIVAL 2. Plásticos. Catálogo Geral

SIVAL 2. Plásticos. Catálogo Geral SIVAL 2 Plásticos Catálogo Geral Índice 1.1 Tubo de Pressão... 4 1.2 Tubo de Esgoto... 5 1.2.1 Tubo de Esgoto Norma UNE EN 1329... 5 1.2.2 Tubo de Esgoto Classe Pressão 4kg/cm2... 6 1.2.3 Pontas de Tubo

Leia mais

Vedações de Segurança

Vedações de Segurança Vedações de Segurança Vedação de PVC Transparente Vedação de Rede Piso e Embalagem Portas e Fechos Acessórios Condições de garantia e Cuidados de Utilização Ficha de Encomenda e Orçamento Vedações Eurocover

Leia mais

MEMÓRIA DESCRITIVA. COPRAX / COPRAX Fibra

MEMÓRIA DESCRITIVA. COPRAX / COPRAX Fibra MEMÓRIA DESCRITIVA MD.K001.B COPRAX / COPRAX Fibra As redes de distribuição de água quente e fria serão executadas em tubos e acessórios de Polipropileno Copolímero Random (PP-R) do tipo COPRAX. Para a

Leia mais

Mangueiras Perfis Técnicos

Mangueiras Perfis Técnicos Produtos de Qualidade Mangueiras Perfis Técnicos Mangueiras Apresentação NASHA, fundada em 1990, possui ex- tubos e perfis técnicos extrudados em PVC periência no mercado industrial e neste perío- (policloreto

Leia mais

» REGA JARDIM www.luisgoncalves.pt Mangueira Jardim BAQUELITE JR.000.001 5/8" 50 0,85 JR.000.002 3/4" 50 1,08 Caracteristicas: Fabricado em pvc JR.000.003 1" 50 1,46 plastificado resistente ao envelhecimento

Leia mais

.Permite utilização de perfis de

.Permite utilização de perfis de CAIXINOVA SG 350 CAIXA A CAIXINOVA SG é uma caixa pré-fabricada em poliestireno expandido de alta densidade. A base da caixa possui, na parede exterior um perfil de alumínio para suporte do reboco, e um

Leia mais

DRENAGEM DE EDÍFICIOS

DRENAGEM DE EDÍFICIOS ECOguss Chegou o ECOguss : O melhor de dois mundos num só ralo: A robustez metálica do ferro fundido com a resistência química e anticorrosiva do PP Vantagens ECOguss Propriedades metálicas contudo anticorrosivas

Leia mais

SOLO CAIXAS CÚBICAS MULTIUSOS EM PP CAIXAS HERMÉTICAS PARA TERMINAIS ELÉCTRICOS PLACAS LATERAIS PARA CAIXA CÚBICA

SOLO CAIXAS CÚBICAS MULTIUSOS EM PP CAIXAS HERMÉTICAS PARA TERMINAIS ELÉCTRICOS PLACAS LATERAIS PARA CAIXA CÚBICA CAIXAS CÚBICAS MULTIUSOS EM PP 1. 2. 3. Medidas 20x20 cm 30x30 cm 40x40 cm 55x55 cm SIMPLES 1 Referência 197EN 198EN 199EN 196EN Caixa 450 peças 160 peças 63 peças 20 peças COM TAMPA 2 Referência 19720N

Leia mais

JARDIM MANGUEIRA ECOGREEN MANGUEIRA ECOGREEN KIT ACESSÓRIOS

JARDIM MANGUEIRA ECOGREEN MANGUEIRA ECOGREEN KIT ACESSÓRIOS MANGUEIRA ECOGREEN A mangueira ECOGREEN é uma mangueira multicamada de PVC com reforço de fio de poliéster. É uma mangueira leve, flexível e resistente a pressões médias que a torna adequada para rega

Leia mais

CATÁLOGO CONTENTORES CIRCULARES PEAD/INOX

CATÁLOGO CONTENTORES CIRCULARES PEAD/INOX CATÁLOGO CONTENTORES CIRCULARES PEAD/INOX MENOS RESÍDUOS - MENOS POLUIÇÃO MAIS FUTURO A ALMOVERDE Ecologia, Lda. dedica se, desde o seu início, à comercialização de equipamentos para a recolha selectiva

Leia mais

DRENAGEM CAIXA ESGOTO PLASTICO TAMPA REFORÇ ESG PLASTICO GRELHA REFORÇ ESG PLASTICO ARO REFORÇADO ESG PLASTICO CX ESGOTO PLUVIAL RECTANG

DRENAGEM CAIXA ESGOTO PLASTICO TAMPA REFORÇ ESG PLASTICO GRELHA REFORÇ ESG PLASTICO ARO REFORÇADO ESG PLASTICO CX ESGOTO PLUVIAL RECTANG DRENAGEM CAIXA ESGOTO PLASTICO DREN001 20X20 7,15 DREN002 30X30 14,56 DREN003 40X40 28,21 DREN004 55X55 65,65 TAMPA REFORÇ ESG PLASTICO DREN005 20X20 5,59 DREN006 30X30 7,80 DREN007 40X40 17,62 DREN008

Leia mais

Matéria-prima virgem implica maior resistência mecânica e maior elasticidade; Cumprimento integral de todas as certificações e normativas vigentes.

Matéria-prima virgem implica maior resistência mecânica e maior elasticidade; Cumprimento integral de todas as certificações e normativas vigentes. ResiPro 1000L Características Técnicas/Materiais Fabricados em PEAD Polietileno de Alta Densidade; Matéria-prima virgem implica maior resistência mecânica e maior elasticidade; Cumprimento integral de

Leia mais

K-FLEX K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO

K-FLEX K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO K-FLEX 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM K-FLEX SOLAR R Acoplamento rápido à compressão Sistema completo para instalações de painéis solares térmicos Fácil e rápido

Leia mais

VÁLVULAS E ACESSÓRIOS PVC PARA PRESSÃO / ROSCAR / COLAR

VÁLVULAS E ACESSÓRIOS PVC PARA PRESSÃO / ROSCAR / COLAR VÁLVULAS E ACESSÓRIOS PVC PARA PRESSÃO / ROSCAR / COLAR PVC - ACESSÓRIOS ROSCADOS Joelho 90º Joelho de Redução 90º 0391000 ½ 120 65 0,37 0391001 ¾ 70 65 0,55 0391002 1 40 65 0,76 0391003 1.¼ 25 65 1,18

Leia mais

WEHOLITE INTRODUÇÃO O QUE É PEAD? PRINCIPAIS VANTAGENS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS APLICAÇÕES WEHOLITE FABRICADO PELA ARMCO STACO

WEHOLITE INTRODUÇÃO O QUE É PEAD? PRINCIPAIS VANTAGENS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS APLICAÇÕES WEHOLITE FABRICADO PELA ARMCO STACO WEHOLITE INTRODUÇÃO O QUE É PEAD? PRINCIPAIS VANTAGENS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS APLICAÇÕES WEHOLITE FABRICADO PELA ARMCO STACO 03 03 04 04 05 06 INTRODUÇÃO WEHOLITE é a mais moderna e versátil linha

Leia mais

Novos quadros Plexo 3, todo o espaço que precisa

Novos quadros Plexo 3, todo o espaço que precisa Novos quadros Plexo 3, todo o espaço que precisa IP 65 QUADROS MODULARES ESTANQUES Todo o espaço que precisa, sem restrições de cablagem 2 Uma ampla gama de quadros 11 dimensões Organização e circulação

Leia mais

PLANO DE PORMENOR DA FONTE DA TELHA

PLANO DE PORMENOR DA FONTE DA TELHA CÂMARA MUNICIPAL DE ALMADA Arquitetura Paisagista Plano de Pormenor - Lisboa, Março 2015 - PLANO DE PORMENOR DA FONTE DA TELHA Fonte da Telha > Estimativa Orçamental DEMOLIÇÕES 1. Edifícios e estruturas

Leia mais

GAMA DE PRESSÕES: 2.5 a 40 bar

GAMA DE PRESSÕES: 2.5 a 40 bar Tubagens para redes de abastecimento de água, saneamento, gás natural, água quente e fria sanitária, aquecimento e cabodutos de energia e comunicações. Relining em Lisboa, com tubagem ALFAHIDRO PE100 SDR

Leia mais

Apresentação dos produtos

Apresentação dos produtos Apresentação dos produtos Tubo de Polietileno Reticulado com Barreira à Difusão de Oxigénio Marca: DOUBLE; Formatos: Redondo; Medidas: Comprimentos: a 600 metros; Diâmetros: 12 a 32 mm (diâmetro exterior);

Leia mais

DETOLUX DADOS TÉCNICOS. 8cm SOFT STOP ALTURA LIVRE DO PORTÃO A B. Sistema de deslizamento silencioso. Espaço reduzido entre teto e portão.

DETOLUX DADOS TÉCNICOS. 8cm SOFT STOP ALTURA LIVRE DO PORTÃO A B. Sistema de deslizamento silencioso. Espaço reduzido entre teto e portão. DETOLUX largura largura livre livre medida medida medida de corte de corte de do corte painel do painel do = painel largura = largura = do vão do - vão - - dimensão dimensão final final do final painel

Leia mais

Associação Brasileira de Tubos Poliolefínicos e Sistemas ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TUBOS POLIOLEFÍNICOS E SISTEMAS

Associação Brasileira de Tubos Poliolefínicos e Sistemas ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TUBOS POLIOLEFÍNICOS E SISTEMAS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TUBOS POLIOLEFÍNICOS E SISTEMAS MISSÃO Atuar institucionalmente para o desenvolvimento do mercado de Sistemas Poliolefínicos, buscando efetivar o conceito da Garantia da Qualidade

Leia mais

COPRAX S.A. acessórios aperto rápido

COPRAX S.A. acessórios aperto rápido COPRAX S.A. acessórios aperto rápido tabela preços 08 2017 PRINCIPAIS VANTAGENS DO SISTEMA VEDAÇÃO HIDRÁULICA GRANDE CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO À TUBAGEM GRANDE RESISTÊNCIA À EXTRACÇÃO (ATÉ 3.500 KG) REDUÇÃO

Leia mais

1 - abpe/gq01: setembro 2011 Programa de Gestão da Qualidade para Tubulações Poliolefínicas e Procedimentos de Instalação

1 - abpe/gq01: setembro 2011 Programa de Gestão da Qualidade para Tubulações Poliolefínicas e Procedimentos de Instalação Normas e Padrões. A qualidade e os padrões dos tubos de PEAD são controlados por órgão nacionais e internacionais como a ABNT (Agência Nacional de Normas Técnicas) e o ISO (International Organization for

Leia mais

MATERIAIS PARA PROTEÇÃO MECÂNICA DE REDES

MATERIAIS PARA PROTEÇÃO MECÂNICA DE REDES ABR 2019 EDIÇÃO: 2 MATERIAIS PARA PROTEÇÃO MECÂNICA DE REDES Tubos condutas e acessórios Fichas técnicas Elaboração: DTI Homologação: conforme despacho do CA de 2019-04-10 Edição: a indicada nas FT Acesso:

Leia mais

COPRAX S.A. APERTO RÁPIDO COMPRESSION FITTINGS

COPRAX S.A. APERTO RÁPIDO COMPRESSION FITTINGS COPRAX S.A. APERTO RÁPIDO COMPRESSION FITTINGS TABELA PREÇOS 05.2018 PRICE LIST 05.2018 PRINCIPAIS VANTAGENS DO SISTEMA VEDAÇÃO HIDRÁULICA GRANDE CAPACIDADE DE ADAPTAÇÃO À TUBAGEM GRANDE RESISTÊNCIA À

Leia mais

Tomadas CEE 16A até 125A

Tomadas CEE 16A até 125A Tomadas CEE 16A até 125A 63A: SoftCONTACT, 125A: TorsionSpringCONTACT 4 16 3 1177 1178 16 4 1267 1268 16 5 1 32 3 1368 1369 32 4 1371 1372 1373 32 5 2 16 4 3030 3034 1418 16 5 3041 3045 1419 32 3 1420

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS CATÁLOGO TÉCNICO DE MATERIAIS VOLUME III MATERIAIS DE PVC/PP/PE TOMO VIII TÊ DE PVC/PP/PE MAIO/2015 COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS CATÁLOGO TÉCNICO DE MATERIAS

Leia mais

Uma nova geração de armários de distribuição de energia construidos segundo os padrões internacionais mais elevados. Grande versatilidade adequados pa

Uma nova geração de armários de distribuição de energia construidos segundo os padrões internacionais mais elevados. Grande versatilidade adequados pa ORLINE Série 2000 DIN 850, 1100 e 1250 mm altura. Armários em poliéster reforçado a fibra de vidro, para distribuição eléctrica de baixa tensão com duplo isolamento para exterior REPRESENTAÇÕES E EQUIPAMENTOS,

Leia mais

T-802XXX. Carga Minima (Kg) Deflexão / mm

T-802XXX. Carga Minima (Kg) Deflexão / mm 10.17 APOIOS ANTIVIBRÁTEIS T-802XXX Suportes de teto tg & tm geral: As séries TG e TM são concebidas para evitar a transmissão de vibrações de unidades de ar condicionado e de qualquer outro equipamento

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS CATÁLOGO TÉCNICO DE MATERIAIS VOLUME III MATERIAIS DE PP/PVC/PE TOMO III CAP DE PP/PVC/PE MAIO/2015 ÍNDICE 4 MATERIAIS DE PVC/PP/PE... 3 4.3 CAPS DE PVC/PP/PE...

Leia mais

TURBICUBE. Medição de turvação em linha

TURBICUBE. Medição de turvação em linha 20 ou 1000 Corpo em PVC Medição de turvação em contínuo conforme a norma ISO 7027: Luz difusa a 90 Luz absorvida a 180 Superfície de medição lisa, sem acumulação de partículas Gamas de medida: 0,01...

Leia mais

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CIVIL E ARQUITETURA

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA CIVIL E ARQUITETURA ANO LETIVO 01/013 ÉPOCA DE RECURSO 013/0/04 15h00 DURAÇÃO: h00 QUESTÕES TEÓRICAS (máximo 45 minutos) 1. Descreva dois métodos utilizados em projecto de saneamento para estimativa de evolução populacional.

Leia mais

Esgoto sanitário: tubos e conexões

Esgoto sanitário: tubos e conexões Esgoto sanitário: tubos e conexões Introdução Um sistema de esgoto sanitário eficiente é de suma importância para a garantia da saúde pública e da qualidade do corpo hídrico. Os esgotos quando lançados

Leia mais

MANGUEIRA SUCÇÃO E DESCARGA AZUL

MANGUEIRA SUCÇÃO E DESCARGA AZUL MANGUEIRA SUCÇÃO E DESCARGA AZUL RECOMENDADA PARA SERVIÇOS LEVES DE SUCÇÃO E DESCARGA DE ÁGUA, TAIS COMO: LIMPEZA DE GALERIAS SUBTERRÂNEAS, AGRICULTURA, CAMINHÕES-PIPA, ENTRE OUTROS. MANGUEIRA SUCÇÃO VERDE

Leia mais

Caminhos de cabos tipo escada isolantes

Caminhos de cabos tipo escada isolantes Descrição Vantagens Sista de caminho de cabos tipo escada isolante que não necessita de ligação à terra. Para o suporte, proteção e condução de cabos elétricos e de comunicação de pequeno e grande calibre.

Leia mais

Opções do produto. Diametro interno 1/4 5/16 3/8 1/2 5/8 3/ /4 1.1/2 2

Opções do produto. Diametro interno 1/4 5/16 3/8 1/2 5/8 3/ /4 1.1/2 2 Mangueira multiuso óleo/gasolina de borracha Tubo interno:óleo transparente, combustível e gasolina de borracha sintética resistente. reforço:uma trança de alta resistência da fibra sintética. Tubo externo:borracha

Leia mais

TUBAGEM E ACESSÓRIOS

TUBAGEM E ACESSÓRIOS TUBAGEM E ACESSÓRIOS TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS 17 INDICE 5 ISOLAMENTO 33 ACESSÓRIOS DE INSTALAÇÃO 39 BOMBAS E CIRCULADORES 53 ASPIRAÇÃO CENTRAL 63 TABELA DE PREÇOS 17 TUBAGEM ZANTIFLEX PRODUTO

Leia mais

skido efetiva alternativa LED às lâmpadas fluorescentes de baixa potência principais vantagens

skido efetiva alternativa LED às lâmpadas fluorescentes de baixa potência principais vantagens SKIDO skido efetiva alternativa LED às lâmpadas fluorescentes de baixa potência CARATERíSTICaS LUMINária Estanquicidade do bloco óptico: IP 65 (*) Estanquicidade bloco acessórios: IP 65 (*) Resistência

Leia mais

LOW RESOLUTION PDF. Sistemas de tubagens PRFV. para abastecimento de água, saneamento e aplicações industriais

LOW RESOLUTION PDF. Sistemas de tubagens PRFV. para abastecimento de água, saneamento e aplicações industriais Sistemas de tubagens PRFV para abastecimento de água, saneamento e aplicações industriais Amiantit - Grupo de empresas Tubos PRFV Flowtite Descrição detalhada do produto Os nossos serviços Amiantit Grupo

Leia mais

ÍNDICE GERAL DA TABELA DE PVC

ÍNDICE GERAL DA TABELA DE PVC ÍNDCE GERAL DA TABELA DE PVC Tubo PVC Autoblocante PN 6 / PN 0 / PN 6 Acessórios para PVC Autoblocante PN 0 Tubo PVC Autoblocante SN2, SN4... 4 Acessórios para PVC Autoblocante > Tubo PVC Autoblocante

Leia mais

Acessórios de cobre, bronze e latão

Acessórios de cobre, bronze e latão EUROTUBO - Sociedade de Materiais para Construção Civil, Sede Lda. Rua das Terras dos Vales, 2 D 2700 815 Amadora Tel.214967400 Fax: 214958126 geral@eurotubo.pt www.eurotubo.pt Delegação Rua do Açúcar,

Leia mais