INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 31 de 06 de junho de 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 31 de 06 de junho de 2014"

Transcrição

1 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 31 de 06 de junho de 2014 No item 2.2 do Edital nº 31 de 06 de junho de 2014, publicado no DOU de 06/06/2014, Seção 3, pág. 72, onde se lê: Descrições das vagas Câmpus Araranguá/SC Física Licenciatura em Física ou Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Física. Câmpus Chapecó/SC Mecânica Graduação em Engenharia ou Tecnologia em Mecânica ou Tecnologia em Manutenção Industrial ou Engenharia de Materiais ou Engenharia de Produção ou Engenharia ou Tecnologia em Automação Industrial. Informática Graduação em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Graduação em Tecnologia em Redes de Computadores ou Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Física Física. Tradução de LIBRAS Graduação em qualquer Área de conhecimento com experiência e especialização na área de Tradução e Interpretação de LIBRAS.

2 Câmpus Criciúma/SC Biologia Licenciatura em Ciências Biológicas ou em Biologia. Câmpus Florianópolis/SC Matemática Desenho Técnico e Geométrico Música Projeto de Instalações Prediais: Elétrica, Estrutural e C.A.D. Matemática. Graduação em Educação Artística com Habilitação em Desenho ou Graduação em Desenho Industrial ou Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica ou Civil ou Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Graduação em música com proficiência em Violino. Engenharia Civil ou Arquitetura ou Tecnólogo em Construção de Edifícios. Eletrônica Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Sistemas Eletrônicos, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Eletroeletrônica ou Tecnologia em Automação Industrial. Enfermagem Graduação em Enfermagem. Química Química. Matemática Matemática. Planejamento, Orçamento, IHS e CAD Engenharia Civil ou Arquitetura ou Tecnologia em Construção de Edifícios.

3 Câmpus Florianópolis Continente/SC Ciências Sociais Aplicadas Serviços de Restaurante e Bar Graduação em Administração ou Economia. Bacharelado ou Superior de Tecnologia em Hotelaria ou Bacharelado ou Superior de Tecnologia em Gastronomia ou Bacharelado ou Superior de Tecnologia em Turismo ou graduação em qualquer área com Curso Técnico em Serviços de Restaurante e Bar ou Curso Técnico em Gastronomia. Câmpus Gaspar/SC Administração Graduação em Administração. Informática Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Computação ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Tecnologia em Mecatrônica Industrial ou Tecnologia em Sistemas Eletrônicos. Câmpus Geraldo Werninghaus Jaraguá do Sul/SC Mecânica Eletrotécnica Graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção Mecânica ou Tecnologia em Mecânica ou Tecnologia em Fabricação Mecânica ou outra Tecnologia na Área de Mecânica. Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Tecnologia na Área de Eletrotécnica ou Eletrônica ou Automação ou Mecatrônica.

4 Câmpus Itajaí/SC Bacharelado em Engenharia Eletroeletrônica 1 40 Elétrica ou em Engenharia Eletrônica. Câmpus Jaraguá do Sul/SC Matemática Licenciatura em Matemática. Pedagogia Licenciatura em Pedagogia. Artes Licenciatura em Artes. Câmpus Joinville/SC Gestão Hospitalar Graduação em Administração de Empresas ou Gestão Hospitalar. Enfermagem Bacharelado em Enfermagem. Parasitologia, Imunologia e Microbiologia Informática Eletromecânica e Mecatrônica Câmpus Lages/SC Graduação em Ciências Biológicas ou Farmácia ou Biomedicina ou Biotecnologia ou Medicina Veterinária. Graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação Industrial, Tecnologia em Automação Industrial ou Tecnologia Eletromecânica ou Tecnologia em Redes de Computadores ou Tecnologia em Mecatrônica ou Tecnologia em Eletrônica ou Tecnologia em Eletrotécnica ou Tecnologia em Sistemas Elétricos.

5 Câmpus Palhoça Bilíngue/SC Tradução e Interpretação de L.I.B.B.R.A.S. Graduação em qualquer área de conhecimento e com experiência na área de Tradução e Interpretação de L.I.B.B.R.A.S. Câmpus São José/SC Telecomunicações Graduação em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Telemática ou Engenharia de Produção Elétrica ou Curso Superior de Tecnologia na área de Telecomunicações ou Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores ou Curso Superior de Tecnologia na área de Eletrônica. Física Licenciatura em Física. Processamento de Alimentos Câmpus São Miguel do Oeste Educação Especial Graduação em Engenharia de Alimentos ou Química Industrial ou Química de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos ou Ciência e Tecnologia em Alimentos. Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Educação Especial.

6 Leia-se: Descrições das vagas Câmpus Araranguá/SC Física Licenciatura em Física ou Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Física. Câmpus Chapecó/SC Mecânica Informática Física Graduação em Engenharia ou Tecnologia em Mecânica ou Tecnologia em Manutenção Industrial ou Engenharia de Materiais ou Engenharia de Produção ou Engenharia ou Tecnologia em Automação Industrial. Graduação em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Graduação em Tecnologia em Redes de Computadores ou Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Física. Tradução de LIBRAS Graduação em qualquer área do conhecimento e certificação no exame do PROLIBRAS ou Licenciatura em Língua Brasileira de Sinais com experiência na área de Tradução e Interpretação de LIBRAS.

7 História História Câmpus Criciúma/SC Biologia Licenciatura em Ciências Biológicas ou em Biologia. Câmpus Florianópolis/SC Matemática Desenho Técnico e Geométrico Música Projeto de Instalações Prediais: Elétrica, Estrutural e C.A.D. Eletrônica Matemática. Graduação em Educação Artística com Habilitação em Desenho ou Graduação em Desenho Industrial ou Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica ou Civil ou Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Graduação em música com proficiência em Violino. Engenharia Civil ou Arquitetura ou Tecnólogo em Construção de Edifícios. Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Sistemas Eletrônicos, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Eletroeletrônica ou Tecnologia em Automação Industrial. Enfermagem Graduação em Enfermagem. Química Matemática Química. Matemática.

8 Planejamento, Orçamento, IHS e CAD Engenharia Civil ou Arquitetura ou Tecnologia em Construção de Edifícios. Câmpus Florianópolis Continente/SC Ciências Sociais Aplicadas Serviços de Restaurante e Bar Graduação em Administração ou Economia. Bacharelado ou Superior de Tecnologia em Hotelaria ou Bacharelado ou Superior de Tecnologia em Gastronomia ou Bacharelado ou Superior de Tecnologia em Turismo ou graduação em qualquer área com Curso Técnico em Serviços de Restaurante e Bar ou Curso Técnico em Gastronomia. Câmpus Gaspar/SC Administração Graduação em Administração. Câmpus Geraldo Werninghaus Jaraguá do Sul/SC Mecânica Graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção Mecânica ou Tecnologia em Mecânica ou Tecnologia em Fabricação Mecânica ou outra Tecnologia na Área de Mecânica.

9 Câmpus Itajaí/SC Eletroeletrônica 1 40 Bacharelado em Engenharia Elétrica ou em Engenharia Eletrônica. Câmpus Jaraguá do Sul/SC Matemática Licenciatura em Matemática. Pedagogia Licenciatura em Pedagogia. Artes Licenciatura em Artes. Câmpus Joinville/SC Gestão Hospitalar Graduação em Administração de Empresas ou Gestão Hospitalar. Enfermagem Bacharelado em Enfermagem. Parasitologia, Imunologia e Microbiologia Câmpus Lages/SC Informática Eletromecânica e Mecatrônica Graduação em Ciências Biológicas ou Farmácia ou Biomedicina ou Biotecnologia ou Medicina Veterinária. Graduação em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação Industrial, Tecnologia em Automação Industrial ou Tecnologia Eletromecânica ou

10 Tecnologia em Redes de Computadores ou Tecnologia em Mecatrônica ou Tecnologia em Eletrônica ou Tecnologia em Eletrotécnica ou Tecnologia em Sistemas Elétricos. Câmpus Palhoça Bilíngue/SC Tradução e Interpretação de L.I.B.B.R.A.S. Graduação em qualquer área de conhecimento e com experiência na área de Tradução e Interpretação de L.I.B.B.R.A.S. Câmpus São José/SC Telecomunicações Graduação em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Telemática ou Engenharia de Produção Elétrica ou Curso Superior de Tecnologia na área de Telecomunicações ou Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores ou Curso Superior de Tecnologia na área de Eletrônica. Física Licenciatura em Física.

11 No item 3 do Edital nº 31 de 06 de junho de 2014, publicado no DOU de 06/06/2014, Seção 3, pág. 72, Onde se lê: Local de atuação Endereço Horário Câmpus Araranguá Câmpus Chapecó Câmpus Florianópolis Câmpus Florianópolis- Continente Câmpus Gaspar Câmpus Geraldo Werninghaus Câmpus Jaraguá do Sul Câmpus Joinville Câmpus Lages Av. XV de novembro, 61, Bairro Aeroporto, Araranguá/SC. C.E.P Fone: (48) Rua Nereu Ramos, 3450 D, Bairro Seminário, Chapecó/SC. C.E.P Fone: (49) Av. Mauro Ramos, nº 950, Centro, Florianópolis/SC. C.E.P Fone (48) Rua 14 de julho, 150, De segunda a sexta feira das 08h30min às 12h e das 13h30min às 17h. De 2ª a 6ª feira das 08h às 12h e das 13h às 17h. 08h às 12h e das 14h às 17h. Coqueiros, CEP: h às 19h. Fone: (48) Rua Adriano Kormann, 510, Bairro Bela Vista, Gaspar /SC 09h às 17h. C.E.P Fone: (47) Rua dos Imigrantes, 445, Villa Rau, Jaraguá do Sul/SC. C.E.P Fone: (47) Av. Getúlio Vargas, 830, Centro, Jaraguá do Sul/SC. Fone: (47) Rua Pavão, nº 1377, Bairro Costa e Silva, Joinville/SC. C.E.P Fone: (47) Heitor Vila Lobos, 222, Bairro São Francisco, Lages/SC. CEP Fone: De segunda à sexta-feira das, 09h às 12h e das 14h às 18h. De segunda à sexta feira, das 14h às 19:30min. 09h às 12h e das 14h às 17h. 08h às 12h e das 14h às 17h.

12 Câmpus Palhoça Bilíngue Câmpus São José Câmpus São Miguel do Oeste Rua João Bernardino da Rosa, s/n, Pedra Branca, Palhoça/SC. C.E.P Fone (48) :30min às 19h. Rua José Lino Kretzer, 608, Praia Comprida, São José/SC. C.E.P h às 11h e das 14h às 17h. Fone: (48) Rua 22 de Abril, s/n, Bairro São Luiz, São Miguel do Oeste/SC. C.E.P Fone: (49) :15min às 17:15min e das 18:30min às 22:30min. Leia-se Local de atuação Endereço Horário Câmpus Araranguá Câmpus Chapecó Câmpus Criciúma Câmpus Florianópolis Av. XV de novembro, 61, Bairro Aeroporto, Araranguá/SC. C.E.P Fone: (48) Rua Nereu Ramos, 3450 D, Bairro Seminário, Chapecó/SC. C.E.P Fone: (49) Rodovia SC 443, km 1 - Bairro Vila Rica - CEP Fone: (48) Av. Mauro Ramos, nº 950, Centro, Florianópolis/SC. C.E.P Fone (48) De segunda a sexta feira das 08h30min às 12h e das 13h30min às 17h. De 2ª a 6ª feira das 08h às 12h e das 13h às 17h. 09h às 19h. 08h às 18h.

13 Câmpus Florianópolis- Continente Câmpus Gaspar Câmpus Geraldo Werninghaus Câmpus Jaraguá do Sul Câmpus Joinville Câmpus Lages Câmpus Palhoça Bilíngue Câmpus São José Câmpus São Miguel do Oeste Rua 14 de julho, 150, 13h Coqueiros, CEP: às 19h. Fone: (48) Rua Adriano Kormann, 510, 09h Bairro Bela Vista, Gaspar /SC às 17h. C.E.P Fone: (47) Rua dos Imigrantes, 445, Villa Rau, Jaraguá do Sul/SC. C.E.P Fone: (47) Av. Getúlio Vargas, 830, Centro, Jaraguá do Sul/SC. Fone: (47) Rua Pavão, nº 1377, Bairro Costa e Silva, Joinville/SC. C.E.P Fone: (47) Heitor Vila Lobos, 222, Bairro São Francisco, Lages/SC. CEP Fone: Rua João Bernardino da Rosa, s/n, Pedra Branca, Palhoça/SC. C.E.P Fone (48) De segunda à sexta-feira das, 09h às 12h e das 14h às 18h. De segunda à sexta feira, das 14h às 19:30min. 09h às 12h e das 14h às 17h. 08h às 12h e das 14h às 17h. 13h às 17h. Rua José Lino Kretzer, 608, Praia Comprida, São José/SC. 08h C.E.P às 11h e das 14h às 17h. Fone: (48) Rua 22 de Abril, 2440, Bairro São Luiz, São Miguel do Oeste/SC. C.E.P Fone: (49) Segunda-feira das 13:15 às 17:15 e de terça à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13:15h às17:15h. MARIA CLARA KASCHNY SCHNEIDER Reitora

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA EDITAL Nº. 31 de 06 de junho de 2014 A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IFSC, no uso

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA EDITAL Nº. 51 de 21 de novembro de 2014 A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IFSC, no

Leia mais

ANEXO I DAS ÁREAS/CÂMPUS, DOS REQUISITOS, DAS VAGAS, DA CARGA HORÁRIA E TEMA PROVA ESCRITA

ANEXO I DAS ÁREAS/CÂMPUS, DOS REQUISITOS, DAS VAGAS, DA CARGA HORÁRIA E TEMA PROVA ESCRITA ANEXO I DAS ÁREAS/CÂMPUS, DOS REQUISITOS, DAS VAGAS, DA CARGA HORÁRIA E TEMA PROVA ESCRITA Câmpus Araranguá/SC Vestuário Ênfase Costura Graduação em Moda ou Moda e Estilismo ou Desenho Industrial Modelagem,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 31 de 06 de junho de 2014

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 31 de 06 de junho de 2014 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 31 de 06 de junho de 2014 No item 2.2 do Edital nº 31 de 06 de junho de 2014, publicado no DOU de 06/06/2014,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. Edital 23/2017-26 de maio 2017 referente 7ª LISTA DE VAGAS do Processo Seletivo EDITAL Nº 53/2016 A Reitora

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. Edital 18/2018-06 de junho 2018 referente 15ª LISTA DE VAGAS do Processo Seletivo EDITAL Nº 53/2016 A Reitora

Leia mais

Últimos dias para se inscrever nos cursos do IFSC

Últimos dias para se inscrever nos cursos do IFSC Terminam na próxima segunda-feira (10) as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) para ingresso dos cursos técnicos e de graduação e também para os ofertados na

Leia mais

Graduação em Informática ou Computação ou Gestão da Tecnologia de Informação ou Sistemas para Estruturas de Programação Orientada a Objetos.

Graduação em Informática ou Computação ou Gestão da Tecnologia de Informação ou Sistemas para Estruturas de Programação Orientada a Objetos. Câmpus Caçador/SC Informática 01 01 40 Graduação em Informática ou Computação ou Gestão da Tecnologia de Informação ou Sistemas para Estruturas de Programação Orientada a Objetos. Repetição ou Sistemas

Leia mais

Nota Prova do Enem Peso mínima Redação 1,00 300,00 Ciências da Natureza e suas Integralização: 10

Nota Prova do Enem Peso mínima Redação 1,00 300,00 Ciências da Natureza e suas Integralização: 10 Termo de Adesão 1. Informações da IES Nome: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA Sigla: IFSC Código: 3162 CNPJ: 11.402.887/0001-60 Unidade Administrativa: Pública Federal

Leia mais

Clique aqui para consultar o Edital n 32/2015.

Clique aqui para consultar o Edital n 32/2015. O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) publicou nesta terça-feira (8) o edital do Concurso Público 2015, que vai selecionar 197 novos servidores docentes e técnico-administrativos para a instituição.

Leia mais

IFSC contrata professores substitutos Seg, 29 de Maio de :05

IFSC contrata professores substitutos Seg, 29 de Maio de :05 Estão abertas as inscrições para a contratação de 40 professores substitutos em 17 câmpus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As vagas são para diversas áreas de atuação nas seguintes cidades:

Leia mais

A divulgação dos aprovados sai em 20 de dezembro. Quem for aprovado, ingressará nos cursos do IFSC no primeiro semestre de 2013.

A divulgação dos aprovados sai em 20 de dezembro. Quem for aprovado, ingressará nos cursos do IFSC no primeiro semestre de 2013. As inscrições para os cursos técnicos e de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) terminam no próximo domingo (11). Ao todo, são 2.967 vagas em 75 cursos gratuitos distribuídos em 18 campi

Leia mais

Nota Prova do Enem Peso mínima Redação 1,00 300,00 Ciências da Natureza e suas Integralização: 10

Nota Prova do Enem Peso mínima Redação 1,00 300,00 Ciências da Natureza e suas Integralização: 10 Termo de Adesão 1. Informações da IES Nome: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA Sigla: IFSC Código: 3162 CNPJ: 11.402.887/0001-60 Unidade Administrativa: Pública Federal

Leia mais

IFSC abre 1,2 mil vagas para transferência e retorno Seg, 18 de Dezembro de :39

IFSC abre 1,2 mil vagas para transferência e retorno Seg, 18 de Dezembro de :39 Estão abertas até 19 de janeiro as inscrições para transferência interna, externa e retorno para cursos técnico, Proeja e de graduação do IFSC. São 1.225 vagas em cursos de 18 cidades: Araranguá, Caçador,

Leia mais

Clique aqui para consultar o Edital n 32/2015.

Clique aqui para consultar o Edital n 32/2015. O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) publicou o edital do Concurso Público 2015, que vai selecionar 193 novos servidores docentes e técnico-administrativos para a instituição. São 123 vagas para

Leia mais

IFSC abre 4,7 mil vagas para o 1º semestre de 2016 Sex, 02 de Outubro de :53

IFSC abre 4,7 mil vagas para o 1º semestre de 2016 Sex, 02 de Outubro de :53 O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 9 de novembro para o processo seletivo de ingresso nos cursos técnicos e de graduação com início no primeiro semestre

Leia mais

Clique aqui para consultar o Edital n 32/2015.

Clique aqui para consultar o Edital n 32/2015. Estão abertas, até 16 de outubro, as inscrições para o Concurso Público 2015 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), que vai selecionar 234 novos servidores docentes e técnico-administrativos para

Leia mais

A divulgação dos aprovados sai em 20 de dezembro. Quem for aprovado, ingressará nos cursos do IFSC no primeiro semestre de 2013.

A divulgação dos aprovados sai em 20 de dezembro. Quem for aprovado, ingressará nos cursos do IFSC no primeiro semestre de 2013. As inscrições para os cursos técnicos e de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (12). A extensão do prazo em mais um dia será para compensar

Leia mais

Clique aqui para consultar o Edital n 42/2014, que contém todas as normas do Concurso Público 2014.

Clique aqui para consultar o Edital n 42/2014, que contém todas as normas do Concurso Público 2014. Serão abertas na próxima terça-feira (26 de agosto) as inscrições para o Concurso Público 2014 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), que vai selecionar 145 novos servidores docentes e técnico-administrativos

Leia mais

EDITAL Nº. 20 de 07 de abril de 2014

EDITAL Nº. 20 de 07 de abril de 2014 EDITAL Nº. 20 de 07 de abril de 2014 A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IFSC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei nº. 8.745, de 09/12/93

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DE CURSOS OFERTANTES DE VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2018/1 CURSO VAGAS TURNO

ANEXO I RELAÇÃO DE CURSOS OFERTANTES DE VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2018/1 CURSO VAGAS TURNO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO Edital de Retificação nº 01 ao Edital Nº 027/2017 PROEG/UFMT Processo Seletivo por Transferência Facultativa 2018/1 A Universidade

Leia mais

O IFSC abriu processo seletivo com vagas para transferência interna, transferência

O IFSC abriu processo seletivo com vagas para transferência interna, transferência O IFSC abriu processo seletivo com 1.525 vagas para transferência interna, transferência externa e retorno de formados em cursos técnicos e de graduação de 18 câmpus. As inscrições são gratuitas e estão

Leia mais

EDITAL Nº. 01 de 08 de janeiro de 2014

EDITAL Nº. 01 de 08 de janeiro de 2014 EDITAL Nº. 01 de 08 de janeiro de 2014 O Reitor em exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IFSC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei nº. 8.745,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA EDITAL Nº. 10 de 19 de março de 2015 A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IFSC, no uso

Leia mais

IFSC abre 830 vagas para cursos superiores via Sisu; Câmpus Joinville tem 40 vagas Qua, 21 de Dezembro de :43

IFSC abre 830 vagas para cursos superiores via Sisu; Câmpus Joinville tem 40 vagas Qua, 21 de Dezembro de :43 O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) lançou o edital que estabelece regras para a seleção de candidatos a cursos superiores de 20 câmpus por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Poderão participar

Leia mais

EDITAL DE INGRESSO N 31/DEING/2017/1

EDITAL DE INGRESSO N 31/DEING/2017/1 EDITAL DE INGRESSO N 31/DEING/2017/1 Atualização do quadro de vagas em 23/02/17 - Anexo A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina torna pública a abertura de inscrições para provimento de vagas

Leia mais

ANEXO I CARGO/ÁREA, REQUISITOS, CÂMPUS E VAGAS CARGO DOCENTE PROFESSOR DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO.

ANEXO I CARGO/ÁREA, REQUISITOS, CÂMPUS E VAGAS CARGO DOCENTE PROFESSOR DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO. ANEXO I CARGO/ÁREA, REQUISITOS, CÂMPUS E VAGAS CARGO DOCENTE PROFESSOR DA CARREIRA DE MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO Administração Graduação em Administração ou Tecnologia em Processos

Leia mais

EDITAL Nº. 38 de 19 de setembro de 2012.

EDITAL Nº. 38 de 19 de setembro de 2012. EDITAL Nº. 38 de 19 de setembro de 2012. A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IF-SC, no uso de suas atribuições legais torna público que se encontram abertas

Leia mais

Clique aqui para consultar o Edital n 26/2015 Chamada Pública de Redistribuição.

Clique aqui para consultar o Edital n 26/2015 Chamada Pública de Redistribuição. Servidores docentes e técnico-administrativos de instituições federais de ensino interessados em redistribuição para o quadro do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) podem fazer a solicitação até

Leia mais

IFSC está com 70 vagas abertas para cursos técnicos em Gaspar

IFSC está com 70 vagas abertas para cursos técnicos em Gaspar Estão abertas até 2 de dezembro as inscrições para cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). São 3.117 vagas em 18 cidades de Santa Catarina.

Leia mais

Inscrições para os cursos técnicos subsequentes encerram na próxima quinta-feira Ter, 27 de Junho de :38

Inscrições para os cursos técnicos subsequentes encerram na próxima quinta-feira Ter, 27 de Junho de :38 Estão abertas até a próxima quinta-feira, 29 de junho, as inscrições para 409 vagas em cursos técnicos subsequentes do Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina. Além dos cursos o Câmpus

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. Edital 47/2017-23 de novembro 2017 referente 11ª LISTA DE VAGAS do Processo Seletivo EDITAL Nº 53/2016 A Reitora

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. Edital 47/2017-23 de novembro 2017 referente 11ª LISTA DE VAGAS do Processo Seletivo EDITAL Nº 53/2016 A Reitora

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA EDITAL Nº. 31 de 06 de junho de 2014 A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IFSC, no uso

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. EDITAL Nº. 19 de 03 de junho de 2015

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. EDITAL Nº. 19 de 03 de junho de 2015 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA EDITAL Nº. 19 de 03 de junho de 2015 A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, no uso de

Leia mais

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE Vestibular de Inverno Demanda preliminar

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE Vestibular de Inverno Demanda preliminar UNIPLAC - UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE UNIPLAC - Campus Lages DIREITO - NOTURNO 50 58 1,16 50 58 sexta-feira, 3 de junho de 2016 Página 1 de 22 UNIVILLE - UNIVERSIDADE DA REGIÃO DE JOINVILLE UNIVILLE

Leia mais

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Campus Universitário de Cuiabá Curso da UFMT Ofertante de Vaga CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - CIÊNCIAS SOCIAIS - FÍSICA - FÍSICA - Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Cursos de Graduação Afins Bacharelado em: Agronomia,

Leia mais

EDITAL Nº. 13 de 12 de março de (Retificado)

EDITAL Nº. 13 de 12 de março de (Retificado) EDITAL Nº. 13 de 12 de março de 2014. (Retificado) A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina IFSC, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei nº. 8.745,

Leia mais

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE VESTIBULAR DE VERÃO ACAFE 2009/1 Relatório de demanda de cursos - Preliminar

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE VESTIBULAR DE VERÃO ACAFE 2009/1 Relatório de demanda de cursos - Preliminar UNIPLAC - UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE Campus: UNIPLAC - Campus Lages 0015 DIREITO NOTURNO 45 55 1,22 0992 ENGENHARIA CIVIL MATUTINO 40 38 0,95 3554 ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NOTURNO 40 24 0,60 0697

Leia mais

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE Vestibular de Inverno 2016

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE Vestibular de Inverno 2016 UNIPLAC - Campus Lages DIREITO - NOTURNO - 50 Vagas UNOESC - Campus Chapecó ARQUITETURA E URBANISMO - INTEGRAL - 40 Vagas DIREITO - NOTURNO - 50 Vagas ENGENHARIA CIVIL - INTEGRAL - 50 Vagas UNOESC - Campus

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. EDITAL Nº. 19 de 03 de junho de 2015

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. EDITAL Nº. 19 de 03 de junho de 2015 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA EDITAL Nº. 19 de 03 de junho de 2015 A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, no uso de

Leia mais

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE VERÃO 2017 BOM JESUS-IELUSC - INSTITUTO SUPERIOR E CENTRO EDUCACIONAL

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE VERÃO 2017 BOM JESUS-IELUSC - INSTITUTO SUPERIOR E CENTRO EDUCACIONAL BOM JESUS-IELUSC - INSTITUTO SUPERIOR E CENTRO EDUCACIONAL BOM JESUS-IELUSC - Joinville ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO 50 14 0,28 COMUNICAÇÃO SOCIAL - Jornalismo - NOTURNO 50 52 1,04 COMUNICAÇÃO SOCIAL - Publicidade

Leia mais

RESULTADO COMPLEMENTAR DEFERIDOS SEM AUXÍLIO AUXÍLIO FINANCEIRO PAEVS 4ª CHAMADA/EDITAL Nº 03/2017

RESULTADO COMPLEMENTAR DEFERIDOS SEM AUXÍLIO AUXÍLIO FINANCEIRO PAEVS 4ª CHAMADA/EDITAL Nº 03/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DIRETORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS RESULTADO

Leia mais

CURSO GRUPO CANDIDATOS VAGAS CAND/VAGA Grupo A 9 2 4,5 Grupo B ADMINISTRACAO - DIURNO

CURSO GRUPO CANDIDATOS VAGAS CAND/VAGA Grupo A 9 2 4,5 Grupo B ADMINISTRACAO - DIURNO Grupo A 9 2 4,5 Grupo B 9 1 9 ADMINISTRACAO - DIURNO Grupo C 26 6 4,3 Grupo D 8 2 4 Grupo E 14 1 14 Grupo A 9 2 4,5 Grupo B 8 1 8 ADMINISTRACAO - NOTURNO Grupo C 33 6 5,5 Grupo D 7 2 3,5 Grupo E 9 1 9

Leia mais

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE INVERNO 2016

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE INVERNO 2016 FURB - UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU FURB - Blumenau - Campus I ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO 30 39 1,30 ARQUITETURA E URBANISMO - MATUTINO 30 76 2,53 BIOMEDICINA - NOTURNO 20 47 2,35 CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Leia mais

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Campus Universitário de Cuiabá Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Cursos UFMT Cursos de Graduação Afins Cursos de Graduação Afins Bacharelado em: Odontologia; Medicina, Nutrição, Enfermagem, Engenharia Sanitária,

Leia mais

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE CONCURSO VESTIBULAR ACAFE INVERNO 2017

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE CONCURSO VESTIBULAR ACAFE INVERNO 2017 UNOESC - Campus Chapecó DIREITO - NOTURNO - 50 Vagas UNOESC - Campus Xanxerê AGRONOMIA - NOTURNO - 40 Vagas MEDICINA VETERINÁRIA - INTEGRAL - 35 Vagas UNOESC - Campus Videira DIREITO - NOTURNO - 50 Vagas

Leia mais

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE VESTIBULAR DE INVERNO ACAFE 2014/2 Relatório de demanda de cursos - Preliminar

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE VESTIBULAR DE INVERNO ACAFE 2014/2 Relatório de demanda de cursos - Preliminar UNIPLAC - UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE Campus: UNIPLAC - Campus Lages 0015 DIREITO NOTURNO 50 38 0,76 0992 ENGENHARIA CIVIL MATUTINO/NOTURNO 40 53 1,33 3554 ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NOTURNO 40 23

Leia mais

EDITAL Nº 033/ PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR MEDIADOR RETIFICAÇÃO Nº 01

EDITAL Nº 033/ PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR MEDIADOR RETIFICAÇÃO Nº 01 Automação Industrial EDITAL Nº 033/ 2016 - PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR MEDIADOR RETIFICAÇÃO Nº 01 O Edital nº 033 de 19 de dezembro de 2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL

Leia mais

Endereço: RUA IMACULADA CONCEIÇÃO Nº Bairro: PRADO VELHO CAIXA POSTAL: Municipio: CURITIBA UF: PR CEP:

Endereço: RUA IMACULADA CONCEIÇÃO Nº Bairro: PRADO VELHO CAIXA POSTAL: Municipio: CURITIBA UF: PR CEP: Instituição de Ensino: UNIDADE SEDE RUA IMACULADA CONCEIÇÃO Nº 1155 - PRADO VELHO CAIXA POSTAL: CURITIBA UF: PR CEP: 80215901 (41) 3271 1515 de Bolsas por Curso/Habilitação/Turno Cota cia Adicional Cota

Leia mais

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE VESTIBULAR DE VERÃO 2007/1 Relatório de demanda de cursos - Preliminar

Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE VESTIBULAR DE VERÃO 2007/1 Relatório de demanda de cursos - Preliminar UNIPLAC - UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE Campus: UNIPLAC - Campus Lages 0025 ADMINISTRAÇÃO - Gestão Empresarial NOTURNO 45 64 1,42 0013 CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - Licenciatura NOTURNO 45 30 0,67 0014

Leia mais

TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA 2017-1 Campus Santa Mônica Administração Integral Bacharelado 4 10 0,40 Campus Santa Mônica Administração Noturno Bacharelado 29 10 2,90 Campus Santa Mônica Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DEPARTAMENTO DE INGRESSO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DEPARTAMENTO DE INGRESSO EDITAL DE INGRESSO N 23/DEING/2016/1 Vagas Remanescentes dos editais 01, 02, 03, 05 e 06/DEING/2016/1 Retificado em 05/02/2016, item 3.1 e Quadro de vagas Retificado em 12/02/2016, itens 1.2 e 3.3 h Retificado

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS RETIFICAÇÃO N.º 1 DO EDITAL Nº 38/2018 PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 10/12/2018, SEÇÃO 3, PÁGINA 78 e 79 Na publicação do Edital n.º 38 no

Leia mais

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE INVERNO 2017

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE INVERNO 2017 FURB - UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU FURB - Blumenau - Campus I ADMINISTRAÇÃO - MATUTINO 27 4 0,15 ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO 30 20 0,67 ARQUITETURA E URBANISMO - MATUTINO 30 48 1,60 CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Leia mais

DEMANDA PRELIMINAR PORTAL VESTIBULAR 2017/2

DEMANDA PRELIMINAR PORTAL VESTIBULAR 2017/2 FURB Blumenau Campus I UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU ADMINISTRAÇÃO MATUTINO 27 4 0,15 ADMINISTRAÇÃO NOTURNO 30 19 0,63 ARQUITETURA E URBANISMO MATUTINO 30 48 1,60 CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO NOTURNO 24 26

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA. Processo Seletivo Edital nº. 04 de 15 de janeiro de 2016 Reitor em exercício do Instituto Federal de Educação,

Leia mais

VESTIBULAR ACAFE VERÃO 2018 DEMANDA PRELIMINAR

VESTIBULAR ACAFE VERÃO 2018 DEMANDA PRELIMINAR INSTITUTO SUPERIOR E CENTRO EDUCACIONAL LUTERANO BOM JESUS-IELUSC - Joinville ADMINISTRAÇÃO NOTURNO 25 6 0,24 EDUCAÇÃO FÍSICA - BACHARELADO NOTURNO 40 15 0,38 EDUCAÇÃO FÍSICA - LICENCIATURA NOTURNO 40

Leia mais

II - Histórico da evolução dos conceitos dos cursos FAM

II - Histórico da evolução dos conceitos dos cursos FAM II Histórico da evolução dos conceitos dos cursos FAM Administração 300 vagas totais 2006 2 2 2009 2 3 2 Noturno nº 267 DOU 03/04/2017 D1 = 3.9 2012 3 3 D2 = 3.1 D3 = 3.7 2015 3 3 Portaria de Autorização

Leia mais

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS

Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Anexo II QUADRO DE CURSOS AFINS Campus Universitário de Cuiabá Bacharelados em: Direito; Filosofia; Sociologia; Antropologia; História; Geografia; Ciências Sociais; Ciências FILOSOFIA - Políticas; Teologia;

Leia mais

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE VERÃO 2018 BOM JESUS-IELUSC - INSTITUTO SUPERIOR E CENTRO EDUCACIONAL

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE VERÃO 2018 BOM JESUS-IELUSC - INSTITUTO SUPERIOR E CENTRO EDUCACIONAL BOM JESUS-IELUSC - INSTITUTO SUPERIOR E CENTRO EDUCACIONAL BOM JESUS-IELUSC - Joinville ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO 25 6 0,24 EDUCAÇÃO FÍSICA - BACHARELADO - NOTURNO 40 16 0,40 EDUCAÇÃO FÍSICA - LICENCIATURA

Leia mais

Resolução 01/2011/CS - Autoriza, ad referendum, afastamento do país com ônus para Reitora Consuelo Aparecida Sielski Santos

Resolução 01/2011/CS - Autoriza, ad referendum, afastamento do país com ônus para Reitora Consuelo Aparecida Sielski Santos Resolução 01/2011/CS - Autoriza, ad referendum, afastamento do país com ônus para Reitora Consuelo Aparecida Sielski Santos Resolução 02/2011/CS - Revoga, ad referendum, a Resolução 11/2006-CD Resolução

Leia mais

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE INVERNO 2018

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE INVERNO 2018 CATÓLICA - Campus Jaraguá do Sul ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO) - NOTURNO - 10 vagas 13 4457,4331 DESIGN (BACHARELADO) - NOTURNO - 8 vagas 22 4568,6656 DIREITO (BACHARELADO) - MATUTINO - 8 vagas 18 4537,3157

Leia mais

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE INVERNO 2019

ACAFE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS VESTIBULAR DE INVERNO 2019 CATÓLICA SC - Jaraguá do Sul ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO) - NOTURNO - 8 vagas 15 4473,9616 CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE 14 4479,8429 DESIGN (BACHARELADO) - NOTURNO - 8 vagas

Leia mais

EDITAL Nº 06, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO

EDITAL Nº 06, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011 CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO Barreiras MINISTERIO DA EDUCACÃO SECRETARIA DE EDUCACÃO PROFISSIONAL E TECNOLOGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA EDITAL Nº 06, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011 CONCURSO PÚBLICO

Leia mais

ANEXO VIII. CHAMADA INTERNA SIMPLIFICADA PRONATEC EDITAL Nº 02/2014 DG/IFCE/Campus Cedro

ANEXO VIII. CHAMADA INTERNA SIMPLIFICADA PRONATEC EDITAL Nº 02/2014 DG/IFCE/Campus Cedro ANEXO VIII CHAMADA INTERNA SIMPLIFICADA PRONATEC EDITAL Nº 02/2014 DG/IFCE/Campus Cedro ONDE SE LÊ: DIVULGAÇÃO DE VAGAS PARA PROFESSOR CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) DE INSTALADOR E REPARADOR

Leia mais

EDITAL DE INGRESSO SiSU N 11/DEING/2017/2 Retificado em 29/05/2017, item Retificado em 05/06/2017, item 7.17

EDITAL DE INGRESSO SiSU N 11/DEING/2017/2 Retificado em 29/05/2017, item Retificado em 05/06/2017, item 7.17 EDITAL DE INGRESSO SiSU N 11/DEING/2017/2 Retificado em 29/05/2017, item 2.3.2 Retificado em 05/06/2017, item 7.17 A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina considerando o disposto na Portaria Normativa

Leia mais

VESTIBULAR ACAFE INVERNO 2019 DEMANDA PRELIMINAR

VESTIBULAR ACAFE INVERNO 2019 DEMANDA PRELIMINAR CATÓLICA SC - Jaraguá do Sul ADMINISTRAÇÃO (BACHARELADO) 1 CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TECNÓLOGO) 1 DESIGN (BACHARELADO) 5 (BACHARELADO) 13 (BACHARELADO) 12 ENGENHARIA

Leia mais

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Eventos Integrado ao Ensino Médio

Catálogo de Requisitos de Titulação. Habilitação: Eventos Integrado ao Ensino Médio Habilitação: Eventos Integrado ao Ensino Médio Aviso: Este catálogo é constantemente atualizado pelo Centro Paula Souza para obter informações atualizadas consulte o site: www.cpscetec.com.br/crt Eventos

Leia mais

EDITAL DE INGRESSO N 22/DEING/2016/2

EDITAL DE INGRESSO N 22/DEING/2016/2 EDITAL DE INGRESSO N 22/DEING//2 A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina torna de conhecimento público a abertura de inscrições, no período de 18 a 31 de julho de, destinadas a selecionar candidatos

Leia mais

EDITAL DE INGRESSO N 10/DEING/2016/2

EDITAL DE INGRESSO N 10/DEING/2016/2 EDITAL DE INGRESSO N 10/DEING/2016/2 A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina torna pública a abertura de inscrições, no período de 24 de maio a 06 de junho de 2016, para provimento de vagas no

Leia mais

EDITAL DE INGRESSO N 26/DEING/2017/1

EDITAL DE INGRESSO N 26/DEING/2017/1 EDITAL DE INGRESSO N 26/DEING/2017/1 Retificado em 02/02/2017, itens 2.4, 3.2, 4.1, 4.2 e 5.1 Retificado em 09/02/2017, item 5.1 Retificado em 21/02/2017, item 5.1 e cronograma A Reitora do Instituto Federal

Leia mais

Resolução CONSUP nº 01/ Aprova a criação do Curso Técnico em Programador de Jogos Digitais no Câmpus Araranguá

Resolução CONSUP nº 01/ Aprova a criação do Curso Técnico em Programador de Jogos Digitais no Câmpus Araranguá Resolução CONSUP nº 01/2015 - Aprova a criação do Curso Técnico em Programador de Jogos Digitais no Câmpus Araranguá Resolução CONSUP nº 02/2015 - Aprova a alteração das nomeclaturas dos Cursos de Licenciatura

Leia mais

GABARITOS DEFINITIVOS EDITAL 32/2015

GABARITOS DEFINITIVOS EDITAL 32/2015 GABARITOS DEFINITIVOS EDITAL 32/2015 PROFESSOR ADMINISTRAÇÃO C D A B C E D B A E D A B D * A E C B D C A * E C B A C E B D E * C B * C A E B PROFESSOR AQUICULTURA PROFESSOR AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL C D A B

Leia mais

Curso Campus Turno Conceito ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi NOTURNO 3 ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi MATUTINO 3 ADMINISTRAÇÃO Liberdade NOTURNO 4 ADMINISTRAÇÃO

Curso Campus Turno Conceito ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi NOTURNO 3 ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi MATUTINO 3 ADMINISTRAÇÃO Liberdade NOTURNO 4 ADMINISTRAÇÃO Curso Campus Turno Conceito ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi NOTURNO 3 ADMINISTRAÇÃO Itaim Bibi MATUTINO 3 ADMINISTRAÇÃO Liberdade NOTURNO 4 ADMINISTRAÇÃO Liberdade MATUTINO 4 ADMINISTRAÇÃO Morumbi NOTURNO 4 ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE INGRESSO N 01/DEING/2018/2

EDITAL DE INGRESSO N 01/DEING/2018/2 EDITAL DE INGRESSO N 01/DEING/2018/2 A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina torna pública a abertura de inscrições, no período de 26 de março a 16 de abril de 2018, para provimento de vagas no

Leia mais

Anexo I - Quadro de Vagas Campus

Anexo I - Quadro de Vagas Campus Área de conhecimento Informática I (Arquitetura de Computadores, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores, Lógica e Linguagens de Programação, Teoria da Computação) Artes Artes Visuais Automação Industrial

Leia mais

Universidade Federal de Santa Catarina - Código e-mec: 585. Cursos de Graduação

Universidade Federal de Santa Catarina - Código e-mec: 585. Cursos de Graduação Universidade Federal de Santa Catarina - Código e-mec: 585 Cursos de Graduação Curso Grau Campus Código e-mec Administração Bacharelado Florianópolis 14213 Agronomia Bacharelado Florianópolis 14214 Agronomia

Leia mais

ACAFE ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS RELAÇÃO CANDIDATOS/VAGA 2018 BOM JESUS IELUSC JOINVILLE CURSOS TURNO VAGAS INSC.

ACAFE ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS RELAÇÃO CANDIDATOS/VAGA 2018 BOM JESUS IELUSC JOINVILLE CURSOS TURNO VAGAS INSC. ACAFE ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DAS FUNDAÇÕES EDUCACIONAIS RELAÇÃO CANDIDATOS/VAGA 2018 BOM JESUS IELUSC JOINVILLE Administração Noturno 25 6 0,24 Educação Física Bach. Noturno 40 15 0,38 Educação Física

Leia mais

EDITAL DE INGRESSO N 01/DEING/2018/1

EDITAL DE INGRESSO N 01/DEING/2018/1 EDITAL DE INGRESSO N 01/DEING/2018/1 A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina torna pública a abertura de inscrições, no período de 29 de setembro a 15 de outubro de 2017, para provimento de vagas

Leia mais

EDITAL Nº 220, DE 27 DE JUNHO DE ª RETIFICAÇÃO

EDITAL Nº 220, DE 27 DE JUNHO DE ª RETIFICAÇÃO Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Diretora de Educação a Distância EDITAL Nº 220, DE 27 DE JUNHO DE 2017 1ª RETIFICAÇÃO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2017 / 1

PROCESSO SELETIVO 2017 / 1 PROCESSO SELETIVO 2017 / 1 BOLSAS INCENTIVO ACADÊMICO UNIDADE BUTANTÃ CURSO PERÍODO PERCENTUAL QUANTIDADE ADMINISTRAÇÃO - Linha de Formação Específica em Administração de Empresas Bacharelado ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA Florianópolis, 20 de setembro de 2015 Caros Pesquisadores O IFSC ( Instituto Federal de Santa Catarina, Instituto Federal de Santa Catarina ) é uma instituição pública federal de ensino localizada no Estado

Leia mais

Reconhecimento de Cursos da PUCPR

Reconhecimento de Cursos da PUCPR 3 - ASPECTOS ACADÊMICOS 3.1 Aspectos Legais dos Cursos de Graduação Reconhecimento de Cursos da PUCPR CAMPUS CURITIBA Centro de Teologia e Ciências Humanas Biblioteconomia e Documentação CONSUN 97 25/11/04

Leia mais

Resolução Nº 003/ Criação, ad referendum, de Curso Técnico - 1ª reunião 11/04/ REPUBLICADA EM 11/04/2013. REPUBLICADA EM 06/06/2014.

Resolução Nº 003/ Criação, ad referendum, de Curso Técnico - 1ª reunião 11/04/ REPUBLICADA EM 11/04/2013. REPUBLICADA EM 06/06/2014. Resolução Nº 001/2012 - Regulamenta as normas para Transferência Externa de Cursos Técnicos e de Graduação e Retorno de Graduados para Cursos de Graduação. Resolução Nº 002/2012 - Regulamenta as normas

Leia mais

Arquitetura e Urbanismo Presencial Bacharelado Tubarão 3, Arquitetura e Urbanismo Presencial Bacharelado Florianópolis 3,42 3 3

Arquitetura e Urbanismo Presencial Bacharelado Tubarão 3, Arquitetura e Urbanismo Presencial Bacharelado Florianópolis 3,42 3 3 Atualizado em 22/06/2018 Conceito Institucional e de Cursos (CC, ENADE e CPC) Conceito Institucional - Unisul Conceito 5 CURSO MODALIDADE GRAU MUNICÍPIO CC ENADE CPC Administração Presencial Bacharelado

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO - SEED

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO - SEED EDITAL N.º 159/2012-GS/SEED O Diretor-Geral da Secretaria de Estado da Educação, no uso das atribuições que lhe confere a Resolução n.º 334/2011 SEED/GS, de 14/02/2011, resolve TORNAR PÚBLICO o presente

Leia mais

Edital n 59/2013. Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico ANEXO I CARGOS E VAGAS

Edital n 59/2013. Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico ANEXO I CARGOS E VAGAS Cód. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO Áreas de Atuação / Conhecimento Edital n 59/2013 Concurso

Leia mais

Cursos e Vagas N.º 165

Cursos e Vagas N.º 165 1.º semestre CAMPUS PARAÍSO Rua Vergueiro, 1.211 Paraíso Tel: (11) 2166-1000 CAMPUS ALPHAVILLE Av. Yojiro Takaoka, 3.500 Tel.: (11) 4152-8888 CAMPUS ANCHIETA Rua Francisco Bautista, 300 Km 12 da Via Anchieta

Leia mais

EDITAL DE INGRESSO N 12/DEING/2016/2

EDITAL DE INGRESSO N 12/DEING/2016/2 EDITAL DE INGRESSO N 12/DEING/2016/2 Retificado em 10/06/2016, itens 4.2, 5.1 e cronograma A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina torna de conhecimento público a abertura de inscrições, no período

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre EDITAL Nº 01, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2014

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre EDITAL Nº 01, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2014 EDITAL COMPLEMENTAR Nº 04, DE 07 DE MARÇO DE 2014 O Reitor Pro Tempore, do - IFAC, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria Ministerial nº 1.041, de 20.08.2012, publicada no D.O.U. nº

Leia mais

EDITAL DE VAGAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Nº 03/09 PRIMEIRA ETAPA TRANSFERÊNCIA INTERNA

EDITAL DE VAGAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Nº 03/09 PRIMEIRA ETAPA TRANSFERÊNCIA INTERNA EDITAL DE VAGAS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Nº 03/09 PRIMEIRA ETAPA TRANSFERÊNCIA INTERNA O Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC torna público, o quadro de vagas, nos cursos de graduação

Leia mais

Administração Técnicas Organizacionais Administração Gestão de Pessoas II

Administração Técnicas Organizacionais Administração Gestão de Pessoas II 1 Técnicas Organizacionais (EII) - Ênfase em Análise de Sistemas - Habilitação em de Empresas - Habilitação em de Transportes - Habilitação em Geral - Habilitação em Pública - Habilitação em Comércio Exterior

Leia mais

Resolução Nº 003/ Criação, ad referendum, de Curso Técnico - 1ª reunião 11/04/ REPUBLICADA EM 11/04/2013. REPUBLICADA EM 06/06/2014.

Resolução Nº 003/ Criação, ad referendum, de Curso Técnico - 1ª reunião 11/04/ REPUBLICADA EM 11/04/2013. REPUBLICADA EM 06/06/2014. Resolução Nº 001/2012 - Regulamenta as normas para Transferência Externa de Cursos Técnicos e de Graduação e Retorno de Graduados para Cursos de Graduação. Resolução Nº 002/2012 - Regulamenta as normas

Leia mais

EDITAL Nº 12/2019 GAB-FOR/DG-FOR/FORTALEZA-IFCE SELEÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E INGRESSO COMO DIPLOMADO

EDITAL Nº 12/2019 GAB-FOR/DG-FOR/FORTALEZA-IFCE SELEÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E INGRESSO COMO DIPLOMADO EDITAL Nº 12/2019 GAB-FOR/DG-FOR/FORTALEZA-IFCE SELEÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E INGRESSO COMO DIPLOMADO RETIFICAÇÃO Nº 2 DO EDITAL O diretor-geral do campus de Fortaleza do

Leia mais

EDITAL Nº 31, de 03 de julho DE 2009.

EDITAL Nº 31, de 03 de julho DE 2009. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO IFMA CONCURSO PÚBLICO PARA CARGO DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO TÉCNICO E TECNOLÓGICO EDITAL Nº 3, de 03 de julho

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO Quantitativo de candidatos por curso

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO Quantitativo de candidatos por curso Código Curso Cidade Vagas Inscrições C/V A105 Agronomia Goiânia 70 457 6,53 A106 Arquitetura e Urbanismo Goiânia 35 531 15,17 A110 Ciências da Computação (bacharelado) Goiânia 40 248 6,20 A115 Engenharia

Leia mais