2. PERÍODO DO PASSATEMPO O passatempo decorre entre 12/03/2015 e 15/06/2015, sendo dividido por 3 rondas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2. PERÍODO DO PASSATEMPO O passatempo decorre entre 12/03/2015 e 15/06/2015, sendo dividido por 3 rondas."

Transcrição

1 1 Regulamento 1. PROMOTOR Galp Energia, S.A., com sede na Rua Tomás da Fonseca, Torres de Lisboa, Torre C, Lisboa, com o capital social de , matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva , vai levar a efeito, o passatempo com atribuição de prémios, denominado "Joga com POWER!" o qual obedecerá aos termos e condições presentes neste regulamento. 2. PERÍODO DO PASSATEMPO O passatempo decorre entre 12/03/2015 e 15/06/2015, sendo dividido por 3 rondas. 1.ª Ronda: 12 de março (12:00) a 13 de abril (10:00) 2.ª Ronda: 13 de abril (12:00) a 13 de maio (10:00) 3.ª Ronda: 13 de maio (12:00) a 15 de junho (10:00) Os participantes deverão jogar os jogos disponíveis e obter a melhor pontuação, em cada ronda. 3. PARTICIPANTES a) O passatempo destina-se a residentes em Portugal Continental, Madeira e Açores.

2 2 b) Serão consideradas válidas as participações de todas as pessoas singulares, que tenham pelo menos 13 anos de idade à data de início do Passatempo e que cujo registo no mesmo seja válido (veracidade dos dados fornecidos: nome, data de nascimento, , NIF). c) Serão excluídas deste passatempo as participações efetuadas por: menores de 13 anos à data de início do mesmo; trabalhadores, colaboradores e/ou membros dos órgãos sociais do Promotor ou de sociedades em relação de domínio ou grupo com a mesma empresa; trabalhadores ou colaboradores de outras entidades que prestem serviços às referidas empresas; funcionários de quaisquer outras empresas e agências que estejam envolvidas na realização do passatempo, bem como familiares de qualquer uma das pessoas referidas pela presente cláusula. d) Para se habilitarem aos prémios em baixo descritos, os participantes aceitam e cumprem as instruções indicadas no capítulo 4. Participação deste regulamento. Não serão consideradas participações com dados inexatos ou que à data do início de cada ronda não estejam em vigor. e) Para efeitos de participação neste Passatempo será considerada a pontuação do participante em cada jogo, bem como o respetivo registo no mesmo, em cada ronda. Não serão consideradas participações com dados inexatos ou que à data do início de cada ronda não estejam em vigor. 4. PARTICIPAÇÃO a) Entre os dias 12/03/2015 e 15/06/2015 vamos desafiar os participantes a jogar três jogos temáticos Power Shoot, Power Refinery e Power Eco Drive. Este período de passatempo será dividido em 3 rondas, durante as quais o participante deve jogar com o objetivo de atingir a melhor pontuação em cada jogo. b) O participante pode jogar em todas as rondas ou apenas em alguma à sua escolha, sem que a sua participação seja penalizada. c) Para efeitos de participação (e atribuição de prémios) será apenas considerada a sua performance na ronda em que efetivamente jogou.

3 3 d) O participante pode jogar as vezes que quiser em qualquer um dos jogos, durante cada ronda. e) O participante habilita-se apenas aos prémios da ronda em que efetivamente participou. f) Só serão consideradas para efeitos de passatempo as jogadas feitas mediante login/registo. Ou seja, todos os jogos que sejam feitos em modo sem registo não serão contabilizadas para efeitos de passatempo. 5. APURAMENTO DOS VENCEDORES a) No final de cada ronda vamos premiar o participante com a melhor pontuação em cada um dos três jogos, durante esse período, com um Smartphone LG Spirit 4G LTE, um jogo de tabuleiro Caravelas da MESAboardgames e um vale de desconto em combustível até 20 *. Ou seja, em cada ronda vamos premiar um total de 3 participantes com este prémio. Durante o Passatempo, nove dos participantes serão premiados com um Smartphone LG Spirit 4G LTE. Para além disso, estes nove participantes ficam imediatamente habilitados ao grande prémio final um Tablet LG G Pad 7.0. Este será atribuído no final do presente passatempo ao participante que tenha conseguido o melhor desempenho em cada jogo (temos 3 Tablets para oferecer). *Oferta de 80 cêntimos/litro até um máximo de 25 litros. Oferta válida em estabelecimentos de combustível nos postos de combustível nos postos Galp aderentes. Não acumulável com outras promoções em vigor. Vales não acumuláveis entre si. Não aplicável a Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento, pagamentos com Galp Frota totais ou fracionados, sistemas de pagamento automático na bomba e pré-pagamento. b) Os participantes com a melhor pontuação de cada jogo podem continuar a jogar nas seguintes rondas. Contudo, só podem receber o título Melhor Jogador uma única vez até ao final do passatempo.

4 4 Por exemplo: um jogador consegue a melhor pontuação no jogo Power Shoot na primeira ronda e portanto, recebe o título de Melhor Jogador do Jogo Power Shoot na primeira ronda e, é premiado com um Smartphone LG Spirit 4G LTE, um jogo de tabuleiro Caravelas da MESAboardgames e um vale de desconto em combustível no valor de 20 (utilizável nos postos de abastecimento Galp aderentes). Continua a jogar e no final da segunda ronda tem, mais uma vez, a melhor pontuação naquele jogo. Apesar do seu desempenho, tanto o prémio quanto o título, referentes à segunda ronda, serão atribuídos ao jogador que tenha a seguinte melhor pontuação, neste jogo e nesta ronda, e que nunca tenha sido premiado com um Smartphone no decorrer deste passatempo. Neste caso, é entregue ao primeiro jogador o prémio de 2.º lugar, descrito no ponto seguinte. c) Os 9 jogadores que mais se destacarem em cada jogo (por ronda) recebem um jogo de tabuleiro Caravelas da MESAboardgames e um vale de desconto em combustível no valor de 20 (utilizável nos postos de abastecimento Galp aderentes). 6. PRÉḾIOS a) Em cada ronda vamos atribuir àqueles que tiverem as melhores pontuações em cada jogo: 1.º prémio Smartphone LG Spirit 4G LTE + Jogo de Tabuleiro Caravelas da MESAboardgames + vale de desconto em combustível até 20 *. 2.º ao 10.º prémio Jogo de Tabuleiro Caravelas da MESAboardgames + vale de desconto em combustível até 20 *. Isto para os 10 jogadores com as melhores pontuações de cada jogo. *Oferta de 80 cêntimos/litro até um máximo de 25 litros. Oferta válida em estabelecimentos de combustível nos postos de combustível nos postos Galp aderentes. Não acumulável com outras promoções em vigor. Vales não acumuláveis entre si. Não aplicável a Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento, pagamentos com Galp Frota

5 5 totais ou fracionados, sistemas de pagamento automático na bomba e pré-pagamento. b) Para além do Smartphone LG, os três melhores participantes de cada ronda (um por cada jogo) habilitam-se a ganhar um Tablet LG no final do passatempo. Ou seja, no final do Passatempo nove participantes são potenciais vencedores deste prémio. c) O Tablet LG será atribuído aos 3 participantes que tenham conseguido a melhor pontuação em cada um dos jogos, ao longo de toda a duração do passatempo, dentro do universo destes nove jogadores. d) Serão utilizados fatores de desempate caso dois ou mais destes jogadores tenham a mesma pontuação: - Antiguidade da Pontuação (o primeiro a chegar àquele número); - Número de jogadores que trouxe para o Passatempo, através do mecanismo disponível para o efeito. e) PRÉMIOS POR ANGARIAÇÃO DE PARTICIPANTES: Os participantes têm a possibilidade de convidar amigos para participar nesta iniciativa, através de um mecanismo disponível para o efeito no site do Passatempo com o nome "Convida Amigos e Ganha Prémios". Os cinco participantes que em cada ronda contabilizarem o maior número de amigos que, a partir do link enviado desta forma, se tenham registado e jogado pelo menos um dos jogos, ganham um vale de desconto em combustível no valor de 20 (utilizável nos postos de abastecimento Galp aderentes). f) Os vencedores serão notificados por comunicação escrita para o endereço de indicado no formulário de participação. Todas as comunicações com os participantes vencedores serão realizadas utilizando exclusivamente a língua portuguesa. g) Os vencedores terão o prazo de 30 dias para reclamar o prémio, a contar da receção do enviado pela Galp Energia.

6 6 h) Os prémios serão entregues nas moradas fornecidas pelos vencedores, após o anúncio dos resultados do passatempo. i) Em caso algum o Promotor será responsável por danos ou prejuízos resultantes do transporte por correio, atribuição, aceitação, gozo, utilização, rejeição e/ou perda dos Prémios atribuídos no âmbito do presente passatempo. j) Os dados pessoais obtidos no âmbito do presente Passatempo constarão de um ficheiro cuja propriedade e responsabilidade é do Promotor. k) Em todos os dados recolhidos durante a participação no passatempo, o Promotor garante a sua privacidade de acordo com o legalmente exigido pela legislação portuguesa aplicável. 7. DISPOSIÇÕẼS FINAIS a) A leitura do presente regulamento não dispensa a leitura/consulta dos demais elementos informativos constantes nos elementos que compõem o passatempo (disponibilizados no site do Passatempo). b) Em caso de erro, mal-entendido ou conflito acerca do funcionamento de quaisquer aspetos do presente passatempo, assim como à actuação dos participantes, a decisão tomada pelo Promotor considerar-se-á concludente e definitiva. c) A inobservância das condições estipuladas no presente Regulamento e/ou suspeita razoável que um participante tenha incorrido em fraude permitirão ao Promotor, mediante juízo discricionário, a todo o tempo, desclassificar o participante. Adicionalmente, o Promotor reserva o direito exclusivo de negar quaisquer prémios a qualquer indivíduo caso considere que as condições ora estipuladas tenham sido infringidas. d) O Promotor e empresas associadas não assumem qualquer responsabilidade por quaisquer problemas ou avarias na rede ou nas linhas telefónicas, servidores ou prestadores de serviços, por qualquer interrupção ou falha de Internet, na página web ou qualquer combinação dos mesmos, nem serão responsáveis por

7 7 quaisquer dados incorretos ou imprecisos provocados por um equipamento ou programação associado a este Passatempo ou utilizado na mesma, por erros técnicos que possam ocorrer na introdução e/ou processamento de respostas ou dados pessoais no decurso da administração deste Passatempo. O Promotor não assume qualquer responsabilidade por qualquer erro, omissão, interrupção, eliminação, defeito, atraso no funcionamento ou falha da linha de comunicação da transmissão, roubo ou destruição ou acesso não autorizado de inscrições ou alteração das mesmas. e) Não obstante não assumir qualquer tipo de responsabilidade, caso ocorram problemas ou incidentes deste tipo, o Promotor fará tudo o que estiver ao seu alcance para os corrigir no mais curto período possível. f) O Promotor reserva o direito de recusar a entrega de prémios, mesmo que o nome do participante tenha sido divulgado no site do Passatempo, como participante vencedor, sempre que considere que o mesmo tenha tido um comportamento inadequado. g) O Promotor reserva o direito de anular e excluir da participação no passatempo, sem aviso prévio e mesmo que o nome do participante tenha sido divulgado no site do Passatempo como premiado, a todas as participações que e nomeadamente, estejam numa ou em várias das seguintes condições: i) Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos; ii) Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com o intuito de o influenciar de forma incorreta ou injusta para os outros participantes; iii) Suspeita de utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por hacking ou cheating ), permitindo participações automáticas ou de outro tipo de manipulação de resultados; iv) Suspeita de manipulação do Passatempo; v) Suspeita de participação por parte do mesmo indivíduo, ainda que com dados de registo diferentes;

8 8 vi) Em que se perceba que houve criação e utilização de s falsos. vii) Em que exista envio de mensagens de ou SMS abusivas, em grandes volumes (SPAM), para recomendar o passatempo. viii) Qualquer outro tipo de situação que seja considerada inadequada pelo Promotor ou pela empresa gestora do passatempo. ix) O Promotor reserva o direito de excluir participantes por suspeita de alguma anomalia ou interferência conforme decorre das condições de exclusão. h) O Promotor reserva o direito de por sua livre iniciativa, suspender ou modificar em qualquer altura as condições do presente Passatempo ou outras regras do mesmo, incluindo a sua possível anulação antes do prazo predeterminado. As alterações serão comunicadas, de forma atempada, através do site do passatempo e por outros meios, como a página de Facebook Missão POWER UP. O Promotor envidará todos os esforços para evitar que nenhuma alteração prejudique os Participantes. i) Qualquer questão alusiva a este passatempo deve ser enviada à Galp Energia, S.A., através do passatempos@missaopowerup.com.

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal REGULAMENTO PASSATEMPO: Cuida Bem do Teu Natal Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar o primeiro participante a responder corretamente ao desafio

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME'

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' 1) Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "A La Redoute inspira-me" a decorrer durante o ação do Le Bus com início a 11 de junho

Leia mais

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição)

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição) Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ (2ª Edição) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A 1. Definições 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar a fotografia do brinquedo mais criativo construído com materiais reciclados, no âmbito da

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P. REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.5 REGULAMENTO PASSATEMPO MEO GUEST LIST - SUSHIFEST O presente

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar os participantes com maior pontuação que se candidatem a receber um bilhete para um jogo do Campeonato

Leia mais

A participação neste passatempo é feita através da aplicação disponibilizada para o efeito em www.

A participação neste passatempo é feita através da aplicação disponibilizada para o efeito em www. 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada por Agência Abreu é a promotora do presente

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Os Festivais de Verão estão à porta. CTT Correios de Portugal S.A Sociedade Aberta, com sede na Av. D. João II, n.

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Os Festivais de Verão estão à porta. CTT Correios de Portugal S.A Sociedade Aberta, com sede na Av. D. João II, n. REGULAMENTO DO PASSATEMPO Os Festivais de Verão estão à porta CTT Correios de Portugal S.A Sociedade Aberta, com sede na Av. D. João II, n.º 13, em Lisboa, Pessoa Coletiva nº. 500 077 568, irá realizar

Leia mais

1. ENTIDADE PROMOTORA

1. ENTIDADE PROMOTORA 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada por Agência Abreu é a promotora do presente

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT PROMOVIDO POR: Unicer Bebidas SA NIPC 505 266 202 Sede Via Norte, Leça do Balio, Matosinhos Endereço - Via Norte, S. Mamede de Infesta, Matosinhos,

Leia mais

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA

VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOLTE À CAÇA AO TESOURO COM AS BARRINHAS PESCANOVA 1. DESCRIÇÃO 1.1 - O Passatempo Volte à Caça ao Tesouro com as Barrinhas Pescanova, adiante designado por "Passatempo", é promovido

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana 1- Entidade responsável e objecto da promoção A COLGATE-PALMOLIVE UNIPESSOAL, LDA., com sede no Lagoas Park, Edifício 15,

Leia mais

PLANO MAIS COLABORADOR

PLANO MAIS COLABORADOR PLANO MAIS COLABORADOR Programa de Fidelização 1. Âmbito O Plano Mais Colaborador Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano

Leia mais

a) Aceder ao site da SPORT TV PORTUGAL em www.sporttv.pt c) Preencher os dados da participação solicitados no formulário:

a) Aceder ao site da SPORT TV PORTUGAL em www.sporttv.pt c) Preencher os dados da participação solicitados no formulário: Regulamento adidas Portugal Artigos de Desporto S.A., pessoa colectiva n.º 501 316 124, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o mesmo número e com sede na Avenida Dom João II,

Leia mais

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 1. Descrição 1.1 A GlaxoSmithKline Consumer Healthcare - Produtos para a Saúde e Higiene, Lda com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º 3, 1495-131 Algés, Portugal,

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

PLANO VIP Programa de Fidelização

PLANO VIP Programa de Fidelização PLANO VIP Programa de Fidelização 1. Âmbito - O Plano VIP Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano VIP do Millennium bcp que

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REPSOL ESTE VERÃO FALE SEM PARAR

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REPSOL ESTE VERÃO FALE SEM PARAR REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REPSOL ESTE VERÃO FALE SEM PARAR A REPSOL PORTUGUESA realiza uma promoção destinada aos seus clientes, a partir de dia 25 de Julho e até dia 5 de Setembro, com a atribuição de um

Leia mais

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés Artigo 1 Organização Regulamento Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização 1.1. Laboratórios Expanscience, com sede na Rua Pinheiro Chagas nº17 5º andar 1050-174 Lisboa (o "Organizador") é

Leia mais

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ A Whirlpool Portugal Electrodomésticos, Lda., com sede em Av. D. João II, Edif. Adamastor, nº9 I Piso 4 Letra C, 1990-077 Lisboa pessoa

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

C. O Projeto S3C é prosseguido pelas seguintes entidades, em consórcio: SP - TECHNICAL RESEARCH INSTITUTE OF SWEDEN, SUÉCIA

C. O Projeto S3C é prosseguido pelas seguintes entidades, em consórcio: SP - TECHNICAL RESEARCH INSTITUTE OF SWEDEN, SUÉCIA Regulamento Passatempo Quiz-S3C: I. Quiz-S3C A. O passatempo Quiz-S3C é uma ação promocional promovida pelo Consórcio S3C: uma equipa constituída por com um conjunto interdisciplinar de engenheiros, cientistas,

Leia mais

Passatempo B Planet I Love B Planet

Passatempo B Planet I Love B Planet Passatempo B Planet I Love B Planet 1-Entidades responsáveis pela campanha A PARQUE PENINSULA - EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SA, com sede em, Rua Conselheiro Fernando de Sousa nº19, 13º, 1070-072 Lisboa,

Leia mais

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca.

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca. REGULAMENTO DO PASSATEMPO PEQUENOS PRAZERES, GRANDES FRAGRÂNCIAS A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores,

Leia mais

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk O Passatempo Moche Tony Hawk, a decorrer entre os dias 15 de Setembro e 10 de Outubro de 2014, adiante designado por 'Passatempo', é promovido pela MEO Serviços de

Leia mais

Campanha de Verão Daikin 2015 1 de Junho a 31 de Agosto

Campanha de Verão Daikin 2015 1 de Junho a 31 de Agosto Campanha de Verão Daikin 2015 1 de Junho a 31 de Agosto Garantia de 5 anos Equipamento de Ar Condicionado Split Daikin EMURA PROMOTOR A presente campanha de verão, que promove a Garantia de 5 anos, para

Leia mais

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO 1.Campanha Procuram-se Avós A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas n.º 1, Lisboa, pessoa colectiva nº503933139, matriculada

Leia mais

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de

Leia mais

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Datas Importantes JÚNIOR 1º ELIMINATÓRIA (9º ano) 04-Fev-15 Envio testes e Folhas de Resposta por EMAIL ao Diretor do Agrupamento ou Director

Leia mais

A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal.

A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal. Perguntas frequentes Campanha Brisa, o caminho mais seguro 1) Quem promove a campanha? A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal. 2) Quem pode participar? Podem participar no

Leia mais

Melhores Receitas - Natal

Melhores Receitas - Natal Passatempo Nestlé Sobremesas- 133/2015 Melhores Receitas - Natal - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores. 1. JOGO SONHA SER MAMÃ? 1.1. A requerente da presente promoção é a sociedade Procter & Gamble Portugal Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A., com sede no Ed. Álvares Cabral, Rua da Fonte de Caspolima,

Leia mais

REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA EM QUE OS JOGADORES JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS

REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA EM QUE OS JOGADORES JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA EM QUE OS JOGADORES JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS O Regime Jurídico dos Jogos e Apostas online (RJO), aprovado pelo Decreto-Lei

Leia mais

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura,

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO A consulta e compreensão deste regulamento é de extrema importância para a participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, poderás submetê-las

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "ANIVERSÁRIO ORAL-B"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO ORAL-B REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "ANIVERSÁRIO ORAL-B" Não acumulável com outras promoções ou packs promocionais. Não serão aceites reclamações posteriores ao dia 15 de Janeiro de 2015. I. IDENTIFICAÇÃO DA PROMOÇÃO.

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2

Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 13.11.2015 Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 1. Por questões relacionadas com a operacionalização do Passatempo e de

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto REGULAMENTO PASSATEMPO Era Mesmo Isto. DEFINIÇÕES.. Passatempo: Iniciativa que visa premiar as 5 fotografias mais criativas dos melhores piores presentes de natal..2. Participante: O passatempo destina-se

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note! Campanha

Leia mais

Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES. Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer

Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES. Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer Dinâmica + Regulamento: PASSATEMPO COZINHA DE SONHO IKEA LOURES Ganhe um dos 5 vales de 300, exclusivo IKEA Loures, que temos para oferecer Nos próximos dias, até 24 de dezembro de 2015, a IKEA irá promover,

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios!

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! Regulamento do Passatempo Regresso às aulas Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

Regulamento Blue Selfie

Regulamento Blue Selfie Regulamento Blue Selfie O passatempo Blue Selfie é uma iniciativa de Blue Portugal, dirigida aos fãs da sua página oficial no Facebook https://www.facebook.com/festablue.portugal/, com o objectivo de oferecer

Leia mais

REGULAMENTO Campanha Registe a sua Reserva do Samsung Galaxy S6 ou S6 edge

REGULAMENTO Campanha Registe a sua Reserva do Samsung Galaxy S6 ou S6 edge REGULAMENTO Campanha Registe a sua Reserva do Samsung Galaxy S6 ou S6 edge 1. Definições 1.1. Campanha Registe a sua Reserva do Samsung Galaxy S6 ou S6 edge : Denominação da Campanha que pretende promover

Leia mais

REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE

REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE REGULAMENTO MOCHE ROULETTE ONLINE O presente regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao passatempo MOCHE ROULETE, em que a TMN Telecomunicações, S.A., com sede na Av. Álvaro Pais, nº 2, 1649-041

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/ a POLÍTICA DE PRIVACIDADE Site http://www.areastore.com/ A AREA Infinitas - Design de Interiores, S.A. ( AREA ) garante aos visitantes deste site ( Utilizador ou Utilizadores ) o respeito pela sua privacidade.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

Regulamento do Concurso de Ideias

Regulamento do Concurso de Ideias Regulamento do Concurso de Ideias 1. Apresentação O Concurso de Ideias e a Conferência Internacional sobre Prevenção e Controlo do Tabagismo, que vai ter lugar em Lisboa, de 14 a 15 de novembro de 2013,

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO "DURACELL MUNDIAL 2014

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DURACELL MUNDIAL 2014 REGULAMENTO DO PASSATEMPO "DURACELL MUNDIAL 2014 I. IDENTIFICAÇÃO DO PASSATEMPO. O presente passatempo tem como objetivo promover os produtos da marca Duracell mediante um passatempo que se realizará em

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Até 120 Euros em Combustível"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Até 120 Euros em Combustível REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Até 120 Euros em Combustível" CLÁUSULA PRIMEIRA.- ORGANIZADOR BRIDGESTONE PORTUGAL, LDA.(adiante, BRIDGESTONE), cujo o domicilio social se encontra em Urbanização do Passil, 96A,

Leia mais

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

PROJETO DE REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA

PROJETO DE REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA PROJETO DE REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA O Regime Jurídico dos Jogos e Apostas online (RJO), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 66/2015, de 29 de abril, determina,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

regulamento FEIRA DO BEBÉ 2015 - PASSATEMPO E PROMOÇÃO REGULAMENTO

regulamento FEIRA DO BEBÉ 2015 - PASSATEMPO E PROMOÇÃO REGULAMENTO FEIRA DO BEBÉ 2015 - PASSATEMPO E PROMOÇÃO REGULAMENTO A Johnson & Johnson Limitada ( J&J ), com sede na Estrada Consiglieri Pedroso, 69-A, Queluz de Baixo, 2745-555 Barcarena, lançou uma campanha que

Leia mais

BASES LEGAIS CONCURSO DE APLICAÇÕES IMPRESSIONA COM A ROLAND

BASES LEGAIS CONCURSO DE APLICAÇÕES IMPRESSIONA COM A ROLAND BASES LEGAIS CONCURSO DE APLICAÇÕES IMPRESSIONA COM A ROLAND 1. OBJETO DA PROMOÇÃO. A ROLAND DIGITAL GROUP IBERIA, SL (doravante denominada por "Roland"), com sede social em C/CERAMISTES, Nº 6, 08290 CERDANYOLA

Leia mais

REGULAMENTO. Objetivos Estratégicos do Concurso SITESTAR.PT:

REGULAMENTO. Objetivos Estratégicos do Concurso SITESTAR.PT: REGULAMENTO O Concurso SITESTAR.PT desafia os jovens portugueses, empreendedores e criativos a desenvolver websites e blogs originais com conteúdos em português e sob o domínio.pt. Os espaços digitais

Leia mais

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU Regulamento O presente passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU é promovido pela NSC - Norwegian Seafood Council, com sede na Post-box

Leia mais

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo REGULAMENTO Atletas do Cabelo 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Iniciativa que visa premiar os 5 participantes mais votados na terceira fase do passatempo que partilhem as fotos mais criativas representativas

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia

REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao ação SLBENFICA EMIRATES Voo da Aguia, onde a Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD., com sede

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

Custa a engolir? Prendas de Natal

Custa a engolir? Prendas de Natal Passatempo Yoggi 131 / 2014 Custa a engolir? Prendas de Natal - Condições de Participação LONGA VIDA IND. LÁCTEAS, SA., contribuinte no 500011443, com sede social no lugar de Matadouro, 4455-550 Perafita,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Termo de Uso A AGENDA SUSTENTABILIDADE única e exclusiva proprietária do domínio www.agenda SUSTENTABILIDADE.com.br, doravante denominado AGENDA SUSTENTABILIDADE, estabelece o presente TERMO DE USO para

Leia mais

Regras, Termos e Condições do sorteio SMS Ganhe uma das 10 contas VIP REGRAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO

Regras, Termos e Condições do sorteio SMS Ganhe uma das 10 contas VIP REGRAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO Regras, Termos e Condições do sorteio SMS Ganhe uma das 10 contas VIP O site www.swpt.org (abreviadamente SwPt) declara em conformidade com a legislação vigente, informar que os dados de carácter pessoal

Leia mais

PROJETO DE REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXPLORAÇÃO DE APOSTAS HÍPICAS MÚTUAS ONLINE

PROJETO DE REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXPLORAÇÃO DE APOSTAS HÍPICAS MÚTUAS ONLINE PROJETO DE REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXPLORAÇÃO DE APOSTAS HÍPICAS MÚTUAS ONLINE O Regime Jurídico dos Jogos e Apostas online (RJO), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 66/2015, de 29 de abril,

Leia mais