R.: Considerar P2 como piso articulado de concreto, e não como piso podotátil. Não faz parte do escopo da obra.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "R.: Considerar P2 como piso articulado de concreto, e não como piso podotátil. Não faz parte do escopo da obra."

Transcrição

1 1. O piso podotátil para a área externa (P2) descrito no memorial não consta na planilha. Devemos Caso positivo, precisaremos da quantidade (não mostra no projeto). R.: Considerar P2 como piso articulado de concreto, e não como piso podotátil. Não faz parte do escopo da obra. 2. O piso P4, descrito no projeto como manta vinílica, não foi localizado. Onde R.: Desconsiderar esta especificação. 3. O piso P5, descrito no memorial como piso argamassado de alta resistência, não foi localizado no projeto. Onde R.: Considerar o piso P5 como piso cerâmico 45x45cm. 4. O piso P5 do projeto está descrito no memorial como P6 com a seguinte especificação: piso cerâmico 45x45cm com granilite cinza. Devemos considerar um piso cerâmico juntamente a um revestimento em granilite, ou refere-se apenas a um modelo de cerâmica de umas das marcas sugeridas? O único modelo encontrado com essa especificação foi o porcelanato Portobello Granilite Palha 60x60. R.: Considerar o piso P5 como piso cerâmico 45x45cm. A redação com granilite cinza deve ser entendida como cor granilite cinza. 5. O piso P7 e P8, descritos no memorial, não foram localizados no projeto. Onde R.: Desconsiderar os códigos P7 e P8 para piso. 6. O piso P9 (piso tátil), descrito no memorial, não foi localizado no projeto. Devemos considerar apenas para o detalhe na frente dos elevadores? Há outro local com este revestimento? R.: Considerar a quantidade de piso tátil previsto em planilha, que será alocada nos locais apropriados. 7. Falta especificação do lavatório L3 dos sanitários do ultrassom do pavimento térreo. R.: Considerar L3 modelo padrão de mercado, ref. IL5+IC51 (meia coluna) fabricação Icasa ou similar, com quantidade conforme planilha. 8. Podemos considerar a mesma especificação do L3 para os lavatórios dos consultórios? R.: Sim. 9. Na planilha, existe uma especificação de lavatório com coluna na quantidade de 12 unidades. Na planta, estão representados 18 unidades nos consultórios e 2 unidades nos sanitários do ultrassom. Devemos considerar a planilha ou será feita uma correção? R.: Considerar quantidade conforme planilha. 10. Não há detalhe da bancada da coleta e pré análise do pavimento térreo. Ela está considerada na planilha? R.:Sim, como bancada de granito com cuba de aço inoxidável. 11. Na planilha, existe o quantitativo de 4 unidades de cuba de aço inoxidável. No projeto há 3 unidades representadas. Devemos considerar a planilha ou será feita uma correção?

2 R.: A quarta cuba em aço inoxidável é a da pré-análise (ver resposta 10). 12. Na planilha, não consta o tanque do multiuso. Será feita uma correção? R.: A aquisição do tanque não faz parte do escopo de obra. 13. Esta especificado para os sanitários PNE, T3 - TORNEIRA COM FECHAMENTO AUTOMATICO, ACABAMENTO CROMADO, COM ALAVANCA PNE. Qual modelo R.: Como referência pode ser considerada a torneira pressmatic benefit cromada, ref fabricação docol ou equivalente. 14. Na planilha, consta um único item para a bacia PNE com barras de apoio. Porém, pelo levantamento feito por nós, a quantidade de barras é maior que a quantidade de bacias. O que R.: A planilha considera duas barras horizontais por bacia PNE, conforme norma NBR Ver também folha AR24, Ampliação AM No projeto está descrito que a bacia PNE deve ter caixa de descarga Montana. Porém também é especificado válvula de descarga cromada, com alavanca PNE. Qual devemos 16. Na escada interna, na planta está especificada com um revestimento de piso em concreto armado desempenado e no detalhe da folha 17 está especificado como granito apicoado cinza andorinha. Qual R.: Considerar granito apicoado cinza andorinha. 17. Na planilha consta uma quantidade de piso em granito cinza andorinha apicoado com 17,70m². Por nós, foi levantada a quantidade de 73,84m². O que seguir? 18. Na planilha de quantidades só está relacionada um tipo de porta de madeira. Pela análise e conferência, localizamos 3 tipos e a quantidade está divergente. O que seguir? 19. Na planilha de quantidades só está relacionada um tipo de PCF. Pela análise e conferência, localizamos 2 tipos e a quantidade está divergente. O que seguir? 20. Na planilha consta porta sanfonada em PVC, não foi localizado no projeto. Onde R.: As portas sanfonadas em PVC são as que constam em planta nos boxes de coleta. 21. Não há detalhe da porta de correr do servidor/no break do pavimento térreo. 22. Na planilha, no item impermeabilização A qual sistema descrito no memorial (IM01 a IM05) se refere? Qual o local previsto para esse tipo de impermeabilização?

3 R.: Ver memorial descritivo item com identificação dos locais de aplicação para cada sistema especificado. 23. Na planilha o item estrutura de aço da cobertura está em m². De acordo com a solicitação dos fornecedores, é possível obter a quantidade em kg para orçamento? R.: Considerar a quantidade e unidade indicadas na planilha. 24. Na planilha existe a descrição de forro acartonado removível. Podemos considerar um forro normal (fixo) de drywall? 25. Para a divisória leve em chapa dura de fibras de eucalipto, devemos considerar com ou sem vidro? Há algum detalhe dessa divisória? R.: As únicas divisórias com vidro estão localizadas no pavimento superior para os ambientes do coordenador (2,38m) e diretor (1,98m). As quantidades estão conforme a planilha. 26. Ainda para a divisória leve em chapa dura de fibras de eucalipto, qual revestimento devemos considerar: Formidur BP Plus ou Eucaplac UV? R.: Como referência indicamos o sistema Divilux35 Eucaplac UV, fabricação Eucatex ou equivalente em desempenho. 27. Na planilha não consta o forro mineral na medida de 62,5x62,5cm, mas consta na legenda do projeto. Como seguir? 28. Nos cortes está representada tabica em todos os ambientes, mas não condiz com a quantidade da planilha. O que 29. Na planilha, a quantidade de sanca de gesso não condiz com o representado no projeto. A quantidade por nós levantada é 10 vezes menor do que a considerada na planilha. O que 30. Nos cortes, as divisórias em drywall estão representadas com altura entre o forro e a laje. Devemos considerar até o forro ou até laje? R.: Conforme indicado em projeto, somente os montantes verticais deverão ser travados na laje, enquanto os painéis de vedação deverão ter a altura do forro + 30cm. 31. Devemos considerar placas verdes (RU) nas paredes divisórias em gesso acartonado onde existem os lavatórios (consultórios)? Não existe esse item na planilha, mas no memorial existe essa orientação. 32. A planilha indica que as paredes de gesso acartonado são de 125 mm, porém, no projeto constam paredes de 100 mm. O que R.: Considerar a especificação de 125mm de espessura, conforme indicada na planilha.

4 33. A planilha não descreve as paredes de gesso acartonado com miolo em lã de vidro, conforme orientação do memorial. Está considerado no custo de referência? Podemos incluir? 1. O piso podotátil para a área externa (P2) descrito no memorial não consta na planilha. Devemos Caso positivo, precisaremos da quantidade (não mostra no projeto). R.: Considerar P2 como piso articulado de concreto, e não como piso podotátil. Não faz parte do escopo da obra. 2. O piso P4, descrito no projeto como manta vinílica, não foi localizado. Onde R.: Desconsiderar esta especificação. 3. O piso P5, descrito no memorial como piso argamassado de alta resistência, não foi localizado no projeto. Onde R.: Considerar o piso P5 como piso cerâmico 45x45cm. 4. O piso P5 do projeto está descrito no memorial como P6 com a seguinte especificação: piso cerâmico 45x45cm com granilite cinza. Devemos considerar um piso cerâmico juntamente a um revestimento em granilite, ou refere-se apenas a um modelo de cerâmica de umas das marcas sugeridas? O único modelo encontrado com essa especificação foi o porcelanato Portobello Granilite Palha 60x60. R.: Considerar o piso P5 como piso cerâmico 45x45cm. A redação com granilite cinza deve ser entendida como cor granilite cinza. 5. O piso P7 e P8, descritos no memorial, não foram localizados no projeto. Onde R.: Desconsiderar os códigos P7 e P8 para piso. 6. O piso P9 (piso tátil), descrito no memorial, não foi localizado no projeto. Devemos considerar apenas para o detalhe na frente dos elevadores? Há outro local com este revestimento? R.: Considerar a quantidade de piso tátil previsto em planilha, que será alocada nos locais apropriados. 7. Falta especificação do lavatório L3 dos sanitários do ultrassom do pavimento térreo. R.: Considerar L3 modelo padrão de mercado, ref. IL5+IC51 (meia coluna) fabricação Icasa ou similar, com quantidade conforme planilha. 8. Podemos considerar a mesma especificação do L3 para os lavatórios dos consultórios? R.: Sim. 9. Na planilha, existe uma especificação de lavatório com coluna na quantidade de 12 unidades. Na planta, estão representados 18 unidades nos consultórios e 2 unidades nos sanitários do ultrassom. Devemos considerar a planilha ou será feita uma correção? R.: Considerar quantidade conforme planilha. 10. Não há detalhe da bancada da coleta e pré análise do pavimento térreo. Ela está considerada na planilha? R.:Sim, como bancada de granito com cuba de aço inoxidável. 11. Na planilha, existe o quantitativo de 4 unidades de cuba de aço inoxidável. No projeto há 3 unidades representadas. Devemos considerar a planilha ou será feita uma correção?

5 R.: A quarta cuba em aço inoxidável é a da pré-análise (ver resposta 10). 12. Na planilha, não consta o tanque do multiuso. Será feita uma correção? R.: A aquisição do tanque não faz parte do escopo de obra. 13. Esta especificado para os sanitários PNE, T3 - TORNEIRA COM FECHAMENTO AUTOMATICO, ACABAMENTO CROMADO, COM ALAVANCA PNE. Qual modelo R.: Como referência pode ser considerada a torneira pressmatic benefit cromada, ref fabricação docol ou equivalente. 14. Na planilha, consta um único item para a bacia PNE com barras de apoio. Porém, pelo levantamento feito por nós, a quantidade de barras é maior que a quantidade de bacias. O que R.: A planilha considera duas barras horizontais por bacia PNE, conforme norma NBR Ver também folha AR24, Ampliação AM No projeto está descrito que a bacia PNE deve ter caixa de descarga Montana. Porém também é especificado válvula de descarga cromada, com alavanca PNE. Qual devemos 16. Na escada interna, na planta está especificada com um revestimento de piso em concreto armado desempenado e no detalhe da folha 17 está especificado como granito apicoado cinza andorinha. Qual R.: Considerar granito apicoado cinza andorinha. 17. Na planilha consta uma quantidade de piso em granito cinza andorinha apicoado com 17,70m². Por nós, foi levantada a quantidade de 73,84m². O que seguir? 18. Na planilha de quantidades só está relacionada um tipo de porta de madeira. Pela análise e conferência, localizamos 3 tipos e a quantidade está divergente. O que seguir? 19. Na planilha de quantidades só está relacionada um tipo de PCF. Pela análise e conferência, localizamos 2 tipos e a quantidade está divergente. O que seguir? 20. Na planilha consta porta sanfonada em PVC, não foi localizado no projeto. Onde R.: As portas sanfonadas em PVC são as que constam em planta nos boxes de coleta. 21. Não há detalhe da porta de correr do servidor/no break do pavimento térreo. 22. Na planilha, no item impermeabilização A qual sistema descrito no memorial (IM01 a IM05) se refere? Qual o local previsto para esse tipo de impermeabilização? R.: Ver memorial descritivo item com identificação dos locais de aplicação para cada sistema especificado. 23. Na planilha o item estrutura de aço da cobertura está em m². De acordo com a solicitação dos fornecedores, é possível obter a quantidade em kg para orçamento? R.: Considerar a quantidade e unidade indicadas na planilha. 24. Na planilha existe a descrição de forro acartonado removível. Podemos considerar um forro normal (fixo) de drywall?

6 25. Para a divisória leve em chapa dura de fibras de eucalipto, devemos considerar com ou sem vidro? Há algum detalhe dessa divisória? R.: As únicas divisórias com vidro estão localizadas no pavimento superior para os ambientes do coordenador (2,38m) e diretor (1,98m). As quantidades estão conforme a planilha. 26. Ainda para a divisória leve em chapa dura de fibras de eucalipto, qual revestimento devemos considerar: Formidur BP Plus ou Eucaplac UV? R.: Como referência indicamos o sistema Divilux35 Eucaplac UV, fabricação Eucatex ou equivalente em desempenho. 27. Na planilha não consta o forro mineral na medida de 62,5x62,5cm, mas consta na legenda do projeto. Como seguir? 28. Nos cortes está representada tabica em todos os ambientes, mas não condiz com a quantidade da planilha. O que 29. Na planilha, a quantidade de sanca de gesso não condiz com o representado no projeto. A quantidade por nós levantada é 10 vezes menor do que a considerada na planilha. O que 30. Nos cortes, as divisórias em drywall estão representadas com altura entre o forro e a laje. Devemos considerar até o forro ou até laje? R.: Conforme indicado em projeto, somente os montantes verticais deverão ser travados na laje, enquanto os painéis de vedação deverão ter a altura do forro + 30cm. 31. Devemos considerar placas verdes (RU) nas paredes divisórias em gesso acartonado onde existem os lavatórios (consultórios)? Não existe esse item na planilha, mas no memorial existe essa orientação. 32. A planilha indica que as paredes de gesso acartonado são de 125 mm, porém, no projeto constam paredes de 100 mm. O que R.: Considerar a especificação de 125mm de espessura, conforme indicada na planilha. 33. A planilha não descreve as paredes de gesso acartonado com miolo em lã de vidro, conforme orientação do memorial. Está considerado no custo de referência? Podemos incluir?

Residencial Fernando Pessoa

Residencial Fernando Pessoa O Empreendimento 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem. Apartamentos de 02 Quartos (sendo 01 suíte). Apartamentos com vista para o mar, localizado no Loteamento Pérola

Leia mais

GRANVILLE RESIDENCIAL

GRANVILLE RESIDENCIAL MEMORIAL DE APRESENTAÇÃO O Empreendimento O GRANVILLE RESIDENCIAL, é um empreendimento de ponta, com apenas 40 apartamentos, todos com vista para o mar, de 2 e 3 dormitórios, com suíte, todo pastilhado,

Leia mais

QUANTITATIVOS FÍSICOS

QUANTITATIVOS FÍSICOS QUANTITATIVOS FÍSICOS Projeto: Adequações e Reforma do Terminal Rodoviário Atilio Bridi Endereço: Rua Lauro Mueller, esquina com Avenida Brasil - Centro Área de reforma: 241,44 m² Área Total: 459,23 m²

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE

MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE Obra: REFORMA DO PRONTO SOCORRO GERAL Local: Avenida Dr. Fernando Arens, 939 Centro Cidade: Artur Nogueira SP Proprietário: Prefeitura Municipal de Artur Nogueira 1. NECROTÉRIO

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

ANEXO XIII MEMORIAL DESCRITIVO

ANEXO XIII MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO XIII MEMORIAL DESCRITIVO 1. APRESENTAÇÃO O presente MEMORIAL DESCRITIVO tem por finalidade determinar os detalhes de acabamento, tipo e a qualidade dos materiais a serem utilizados na reforma do

Leia mais

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. SOLAR BODEVAN. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. SOLAR BODEVAN Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros verdes laminados 8mm e esquadria em

Leia mais

MUELLER FOGÕES LTDA MEMORIAL ESPECIFICATIVO OBRA: INSTALAÇÕES SANITÁRIAS INDUSTRIAIS REVISÃO

MUELLER FOGÕES LTDA MEMORIAL ESPECIFICATIVO OBRA: INSTALAÇÕES SANITÁRIAS INDUSTRIAIS REVISÃO MUELLER FOGÕES LTDA MEMORIAL ESPECIFICATIVO OBRA: INSTALAÇÕES SANITÁRIAS INDUSTRIAIS REVISÃO 00 04.12.2014 Apresentação DADOS CADASTRAIS EMPRESA Razão Social Mueller Fogões Ltda Endereço Rua Fritz Lorenz,

Leia mais

Memorial Descritivo VITA Boulevard

Memorial Descritivo VITA Boulevard Unidades : Blocos E / F VITA Hotel Memorial Descritivo VITA Boulevard Composição : Térreo Lojas / Recepção / Restaurante / Cozinha / Escritório Administrativo 1º Pavimento Área Lazer / Apartamentos Pavimento

Leia mais

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara.

ED. COSTA MAGGIORE. Memorial Descritivo dos Acabamentos. Piso: porcelanato polido Biancogrês, Portobello ou similar 60 x 60 cm, cor clara. ED. COSTA MAGGIORE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro azul laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

PROPOSTA DE PADRONIZAÇÃO PARA SANITÁRIOS

PROPOSTA DE PADRONIZAÇÃO PARA SANITÁRIOS GGO GRUPO GESTOR DE OBRAS CPO COORDENADORIA DE PROJETOS DE OBRAS Rua Bernardo Sayão, 38 - Térreo - Cidade Universitária Zeferino Vaz - Campinas/SP PROPOSTA DE PADRONIZAÇÃO PARA SANITÁRIOS Cidade Universitária,

Leia mais

Planilha quantitativa - Projeto Reforma Civil

Planilha quantitativa - Projeto Reforma Civil Referente ao Nº Processo: 71709-16 Obra: INOVASOFT/UNICAMP Av. Alan Turing, 776 - Cidade Universitária Campinas SP Reforma - Serviços Civil relacionados a reforma do Prédio 1.240m² DESCRIÇÃO QTDE UN. Construir

Leia mais

FUNDAÇÃO BUTANTAN CNPJ: / COMUNICADO Respostas ao pedido de esclarecimento-026/2018

FUNDAÇÃO BUTANTAN CNPJ: / COMUNICADO Respostas ao pedido de esclarecimento-026/2018 EDITAL N.º 026/2018 O Presidente da Comissão de Julgamento faz saber que foram recebidos os seguintes pedidos de esclarecimentos, quais foram analisados e respondidos pelos colaboradores da área técnica,

Leia mais

Empreendimento: Ilhéus - BA. Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul. 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem.

Empreendimento: Ilhéus - BA. Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul. 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com 01 vaga de Garagem. Brisas Residence Empreendimento: Ilhéus - BA Loteamento Pérola do Mar Praia do Sul 04 Pavimentos Tipo com Elevador social. Apartamentos com de Garagem. Apartamentos de 01, 02 e 03 Quartos. Coberturas com

Leia mais

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA PLANILHA ORÇAMENTÁRIA 1 Preliminares 1.1 Atualização de projetos/as Built (A2) 1,00 vb. 50,00 135,00 50,00 135,00 185,00 TOTAL MATERIAL 50,00 TOTAL MÃO-DE-OBRA 135,00 VALOR TOTAL DO ITEM 185,00 2 Implantação

Leia mais

CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DR. JOÃO AMORIM ADEQUAÇÃO DE PRÉDIO EXISTENTE PARA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO 24 HORAS ANEXO I

CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DR. JOÃO AMORIM ADEQUAÇÃO DE PRÉDIO EXISTENTE PARA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇO 24 HORAS ANEXO I ADEQUAÇÃO DE PRÉDIO EXISTENTE PARA IMPLANTAÇÃO DE 24 HORAS QUANT VALOR TOTAL 1 ADEQUAÇÃO DE CONSULTÓRIOS 1.1 04-50-10 DEMOLIÇÃO DE PLACAS DIVISÓRIAS DE GRANILITE OU SIMILAR M2 72,87 R$ - 1.2 01-01-06 1.3

Leia mais

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE EDIFÍCIO WAGNER REZENDE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontais pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO ANEXO II MEMORIAL DESCRITIVO DOS MATERIAIS

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO ANEXO II MEMORIAL DESCRITIVO DOS MATERIAIS ANEXO II MEMORIAL DESCRITIVO DOS MATERIAIS 1. DESCRIÇÃO DA OBRA: 1.1. A obra em questão consiste na construção do edifício que abrigará a nova sede do Ofício da Procuradoria Regional do Trabalho em Eunápolis-BA,

Leia mais

QUANTATIVOS FÍSICOS DO PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CENTRAL. Endereço: Rua João Sehnem Centro do município de Cunhataí / SC

QUANTATIVOS FÍSICOS DO PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CENTRAL. Endereço: Rua João Sehnem Centro do município de Cunhataí / SC QUANTATIVOS FÍSICOS DO PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CENTRAL Endereço: Rua João Sehnem Centro do município de Cunhataí / SC Área de Revitalização: 667,26 m² 1.0 MATERIAIS e SERVIÇOS PARA A EXECUÇÃO

Leia mais

Memorial Descritivo Empreendimento: Quinta do Palácio - Casas

Memorial Descritivo Empreendimento: Quinta do Palácio - Casas Memorial Descritivo Empreendimento: Quinta do Palácio - Casas Emissão inicial Responsável Data Revisão Eng. Mariana Bronstrup Eng. Mariana Bronstrup Eng. Mariana Bronstrup 28/09/2016 03/03/2017 10/04/2017

Leia mais

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO: Rua Raul Cardoso nº. 110/122 Bairro Fazendinha Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE: 1.2.1 TÉRREO Portaria, (01) um elevador,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO LOTEAMENTO BWERANI VILLE

MEMORIAL DESCRITIVO LOTEAMENTO BWERANI VILLE MEMORIAL DESCRITIVO LOTEAMENTO BWERANI VILLE OBRA: EDIFICAÇÃO UNIFAMILIAR DE DOIS PAVIMENTOS PROPRIETÁRIO: TECBRAS EMPREENDIMENTOS ENDEREÇO: RODOVIA DO SOL, KM 88, IRIRI- ANCHIETA ES MEMORIAL DESCRITIVO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS SUPREME CLIENTE DATA: 08/11/2011 VERSÃO: 08 REVISÃO: 04 DATA: 17/10/11 1- Descrição dos acabamentos das unidades; 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

MUELLER FOGÕES LTDA MEMORIAL ESPECIFICATIVO OBRA: REFORMA ADMINISTRATIVO REVISÃO

MUELLER FOGÕES LTDA MEMORIAL ESPECIFICATIVO OBRA: REFORMA ADMINISTRATIVO REVISÃO MUELLER FOGÕES LTDA MEMORIAL ESPECIFICATIVO OBRA: REFORMA ADMINISTRATIVO REVISÃO 03 20.02.2015 Apresentação DADOS CADASTRAIS EMPRESA Razão Social Mueller Fogões Ltda Endereço Rua Fritz Lorenz, 2429 CEP

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MIX ARICANDUVA 2

MEMORIAL DESCRITIVO MIX ARICANDUVA 2 MEMORIAL DESCRITIVO MIX ARICANDUVA 2 Sumário 1 UNI D ADE S AUTÔ NOMAS... 1 1.1 Sala... 1 1.2 Varanda... 1 1.3 Dormitórios... 1 1.4 Banheiro... 1 1.5 A.P.A.... 1 1.6 Banheiro PNE... 2 2 ÁREAS COMUNS...

Leia mais

RESIDENCIAL ECOVITTA

RESIDENCIAL ECOVITTA RESIDENCIAL ECOVITTA Rua Francisco Godinho, Qd. 57, L02/06, Setor Vila Rosa, Goiânia - GO, CEP: 74.345-220 Resenha Descritiva das Principais Especificações 1. Dimensão dos Pavimentos Tipo 1.1 Planta Baixa

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO LOTEAMENTO BWERANI VILLE

MEMORIAL DESCRITIVO LOTEAMENTO BWERANI VILLE MEMORIAL DESCRITIVO LOTEAMENTO BWERANI VILLE OBRA: EDIFICAÇÃO UNIFAMILIAR DE COM SUBSOLO ACESSO INTERNO PROPRIETÁRIO: TECBRAS EMPREENDIMENTOS ENDEREÇO: RODOVIA DO SOL, KM 88, IRIRI- ANCHIETA ES MEMORIAL

Leia mais

ORÇAMENTO LABORATÓRIO

ORÇAMENTO LABORATÓRIO 1 SERVIÇOS PRELIMINARES 1.1 PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DA OBRA 1,00 359,09 359,09 453,17 1.2 LOCAÇÃO DE OBRA 277,03 m² 3,71 1.027,78 1.297,06 1.3 BARRACAO DE OBRA EM CHAPA DE MADEIRA COMPENSADA COM BANHEIRO,

Leia mais

Residencial Morada dos Milionários II

Residencial Morada dos Milionários II O Empreendimento O2 Blocos, 03 Pavimentos Tipo, 09 unidades residenciais por bloco, sendo 02 coberturas. 01 Vaga coberta de garagem para os apartamentos do 1º Pavimento Tipo. 02 Vagas de garagem, (sendo

Leia mais

Em atenção ao questionamento ao Edital Convite nº 17/2013:

Em atenção ao questionamento ao Edital Convite nº 17/2013: Florianópolis, 30 de dezembro de 2013. Em atenção ao questionamento ao Edital Convite nº 17/2013: QUESTIONAMENTO 01: Nossa dúvida consiste no item 17 do Memorial Descritivo Plataforma Elevatória, parte

Leia mais

Memorial Descritivo do Projeto de Arquitetura. volume Memorial Arquitetura

Memorial Descritivo do Projeto de Arquitetura. volume Memorial Arquitetura Memorial Descritivo do Projeto de Arquitetura Memorial Descritivo do Projeto de Arquitetura Concepção do Projeto: O Projeto em sua concepção, buscou além da requalificação do Mercado Público Jaime Ferreira

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONTRUÇÃO CIVIL PARA REFORMA E AMPLIÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE PACAJÁ

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONTRUÇÃO CIVIL PARA REFORMA E AMPLIÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE PACAJÁ OBRA: REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE PACAJÁ ÁREA (m²): 1.060,60 LOCAL: SEDE DO MUNICIPIO DE PACAJÁ VALOR (m²): R$675,66 ENDEREÇO: RUA MARECHAL CASTELO BRANCO S/N TIPO DE OBRA: AREA URBANA /PACAJÁ BDI:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP:13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha

MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha MEMORIAL DESCRITIVO Rua Engenheiro Lafayette Stockler, 100 Vila da Penha 1) DADOS GERAIS: 1.1) Nome do empreendimento: Now Smart Residence Lafayette 1.2) Endereço: Rua Lafayette Stockler, 100 - Vila da

Leia mais

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP

Memorial Descritivo. Rua Onze de Junho, São Vicente - SP Memorial Descritivo Rua Onze de Junho, 316 - São Vicente - SP GENERALIDADES Edifício Residencial de 11 pavimentos, sendo: Subsolo, Térreo, Mezanino 1, Mezanino 2, Mezanino 3, 1 Tipo, Tipo x 9, Inferior

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

INSTITUTO SENAI DE INOVAÇÃO CENTRO EMPRESARIAL DE DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO DA INDÚSTRIA ELÉTRICA E ELETRÔNICA

INSTITUTO SENAI DE INOVAÇÃO CENTRO EMPRESARIAL DE DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO DA INDÚSTRIA ELÉTRICA E ELETRÔNICA INSTITUTO SENAI DE INOVAÇÃO CENTRO EMPRESARIAL DE DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO DA INDÚSTRIA ELÉTRICA E ELETRÔNICA Propriedade: SENAI Área: 217 mil metros quadrados Jan/2015 Mai/2016 Set/2016 Mai/2016 Mai/2016

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DAS BARREIRAS PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO POLIESPORTIVO LOCAL: SEDE DO MUNICÍPIO MEMORIAL DESCRITIVO SANTA MARIA DAS BARREIRAS 2015 1 MEMORIAL DESCRITIVO 1- APRESENTAÇÃO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO

MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO MEMORIAL DESCRITIVO EXECUTIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS VERSÃO: 01 ÍNDICE 1. DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 4 1.1. UNIDADES HOTELEIRAS (6º AO 11º)... 4 1.1.1. DORMITÓRIO... 4 1.1.2.

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 041/2017 ANEXO I PLANILHA DE CUSTOS PARA PROPOSTA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 041/2017 ANEXO I PLANILHA DE CUSTOS PARA PROPOSTA DE PREÇOS 01 SERVIÇOS PRELIMINARES / IMPLANTAÇÃO DA OBRA 01.01 Demolições e Retiradas 01.01.01 010712 Demolição de alvenaria, sem reaproveitamento m3 39,50 01.01.02 010742 Remoção de esquadrias diversas (portas

Leia mais

Especificações básicas

Especificações básicas MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Especificações básicas Abril2013 Versão 02 1. APARTAMENTOS a. Estar/jantar/dormitório/circulação Piso: cimento desempenado, preparado para receber forração, cerâmica

Leia mais

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos:

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em vidros laminados 8 mm na cor azul, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica ou pastilha de porcelana. 02 Pavimento

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim

MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim 1- ESTRUTURA E ALVENARIA Adotado sistema de alvenaria estrutural em blocos cerâmicos. 2- COBERTURA E PROTEÇÕES 2.1 COBERTURA Laje e Telha com capitação de água e descida

Leia mais

METROPOLITAN K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O

METROPOLITAN K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O O P T I O N PARA O SEU IMÓVEL FICAR COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU, CONHEÇA E APROVEITE MAIS UM MUITO MAIS PRATICIDADE E PERSONALIDADE. SERVIÇO DA SOLUÇÃO COMPLETA EBM,

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO OBRA: INTERVENÇÕES CORRETIVAS NO EDIFÍCIO RIO BRANCO (anexo casarão) CONTRATADA: N.S. SANTA RITA CONSTRUTORA DE OBRAS EIRELI Considerando a instituição da Comissão de Recebimento

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 03

TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 03 TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 03 Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária- Embrapa Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura-CEN/DRM PLANILHA DE ORÇAMENTO

Leia mais

Memorial Descritivo Proprietário

Memorial Descritivo Proprietário 1. ACABAMENTOS APARTAMENTOS TIPO 1.1 - APARTAMENTOS 1.1.1 - ESTAR/JANTAR (limitações de espessura) cor branco massa corrida e pintura PVA cor branco 1.1.2 - DORMITÓRIOS E CIRCULAÇÃO PAREDES : (limitações

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

ED ILHABELA. Memorial descritivo dos acabamentos:

ED ILHABELA. Memorial descritivo dos acabamentos: ED ILHABELA Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em painéis de alumínio na cor branca, vidros laminados 6 mm na cor verde, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Duo Rua Lima, Camilópolis - Santo André/SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Aptos de de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Espaço Zen Redário Quadra Praça Espaço Piquenique Parque Infantil Espaço Gourmet Salão de Festas Fitness Espaço Baby Brinquedoteca Salão de Jogos Salão Multiuso

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário

MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário MEMORIAL DESCRITIVO - VENDAS OBRA: Cenário Rua Lima, 555 Santo André - SP Nota importante: As imagens, ilustrações, artes, plantas humanizadas e maquetes referentes ao imóvel, apresentadas em qualquer

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP: 13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

GESTÃO DO PROCESSO DE PROJETOS ACÚSTICA. Marco Antônio Vecci

GESTÃO DO PROCESSO DE PROJETOS ACÚSTICA. Marco Antônio Vecci GESTÃO DO PROCESSO DE PROJETOS ACÚSTICA Marco Antônio Vecci Local: EXPOMINAS BH Data: 08/08/2016 FASE A CONCEPÇÃO DO PRODUTO ESTUDO PRELIMINAR Consultoria e Ensaios Consultoria: Análise preliminar entre

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DAS INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS

MEMORIAL DESCRITIVO DAS INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS MEMORIAL DESCRITIVO DAS INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS 1. Objetivo: O presente memorial descritivo tem por finalidade descrever os métodos de execução e os materiais a serem utilizados nas instalações de

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE OBRA

MEMORIAL DESCRITIVO DE OBRA MEMORIAL DESCRITIVO DE OBRA PROPRIETÁRIO: MARCIA DE OLIVEIRA EMPREENDIMENTO: NINHO VERDE II ECO RESIDENCE RUA: 79 QUADRA: GA LOTE: 14 ASSUNTO: CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL UNIFAMILIAR ÁREA CONSTRUIDA: 188,35

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO DO PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO DO PROPRIETÁRIO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS Validação do Memorial Descritivo do Proprietário TORRE HOTEL Empreendimento Maxplaza Rua. Gen. Salustiano Canoas/RS Data : 19/04/2016

Leia mais

ED MONTE MORENO. Memorial descritivo dos acabamentos:

ED MONTE MORENO. Memorial descritivo dos acabamentos: ED MONTE MORENO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em porcelanato nas varandas, vidros laminados 6 mm na cor verde, esquadria em alumínio branco, laterais revestidas de cerâmica ou

Leia mais

Cidade: Victor Graeff/RS

Cidade: Victor Graeff/RS 1 Serviços Iniciais 1.1 Placa para obra m² 2,00 329,21 658,42 74209/1 263,37 1.2 Barracão de obra em chapa de mad. Compensada, telha 4 mm m² 24,00 173,43 4.162,32 74242/1 138,74 1.3 Locação da obra m²

Leia mais

Questionamento Item da planilha: "Cabo Unipolar (cobre)"favor informar a bitola do cabo. Resposta O CABO UNIPOLAR DE COBRE DEVE SER 35mm²

Questionamento Item da planilha: Cabo Unipolar (cobre)favor informar a bitola do cabo. Resposta O CABO UNIPOLAR DE COBRE DEVE SER 35mm² da empresa Concorrência 007/2009 Item 4.2.37 da planilha: "Luminária tipo calha, de sobrepor, com reator partida rápida e lâmpada fluorescente 4x40w, completa, fornecimento e instalação".esclarecer se

Leia mais

01/16. Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná. Recepção Sede - Anteprojeto Planta Baixa Recepção Principal. Recepção _ ESCALA 1 : 25

01/16. Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná. Recepção Sede - Anteprojeto Planta Baixa Recepção Principal. Recepção _ ESCALA 1 : 25 Painel - ver detalhe Tapete Cadeira giratória Balcão - ver detalhe Parede drywall Parede separativa 98mm Bancada bebedouro - ver detalhe Moldura com fotografia decorativa Cachepot em inox com planta Cadeira

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS Città Toscana Lauro de Freitas VALORIZE SUAS ESCOLHAS O empreendimento certo na melhor região de Lauro de Freitas. Com a PDG você pode escolher o melhor. O Città Toscana traz 7 tipos diferentes de plantas

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

PAVIMENTO AMBIENTE PISO RODAPÉ SOLEIRA PAREDE FORRO LOUÇAS METAIS OUTROS

PAVIMENTO AMBIENTE PISO RODAPÉ SOLEIRA PAREDE FORRO LOUÇAS METAIS OUTROS MEMORIAL DESCRITIVO PAVIMENTO AMBIENTE PISO RODAPÉ SOLEIRA PAREDE FORRO LOUÇAS METAIS OUTROS 5º, 4º e 3º Subsolos Área de estacionamento Cimentado liso Demarcação de vagas com - - Pintura látex com barra

Leia mais

FABRICA: GERAL ITEM DESCRIÇÃO REF. FABRICANTE IMAGEM. Referência: AR72003 VILLAGRES

FABRICA: GERAL ITEM DESCRIÇÃO REF. FABRICANTE IMAGEM. Referência: AR72003 VILLAGRES FABRICA: GERAL ITEM DESCRIÇÃO REF. FABRICANTE IMAGEM PISO - Metropole Cement Porcelanato acetinado Retificado MARCA: Via Rosa 01 FORMATO: 72x72 cm ESPESSURA: 8,5mm Referência: AR72003 VILLAGRES JUNTA:

Leia mais

CONCORRÊNCIA SUPRIMENTOS Nº 58/2016

CONCORRÊNCIA SUPRIMENTOS Nº 58/2016 CIRCULAR Nº 02/2016 CONCORRÊNCIA SUPRIMENTOS Nº 58/2016 OBJETO: Contratação de empresa especializada para a execução, sob o regime de empreitada por preço global, dos serviços de engenharia necessários

Leia mais

ANEXO II - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

ANEXO II - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA Item Descrição 1 Passeio 1.1 Demolição DEMOLIÇÃO DE PASSEIO OU LAJE DE CONCRETO MANUALMENTE, 1.1.1 INCLUSIVE AFASTAMENTO 1.2 Infraestrutura EXECUÇÃO DE PASSEIO (CALÇADA) OU PISO DE CONCRETO COM 1.2.1 CONCRETO

Leia mais

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE MEMÓRIAL DESCRITIVO RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE Residência unifamiliar, com 150 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno com

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CASAS ANEXO A 1. INTRODUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO CASAS ANEXO A 1. INTRODUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO CASAS ANEXO A 1. INTRODUÇÃO A presente proposta vem a atender ao programa de necessidades referente a Unidade Residencial do Condomínio Veleiros do Eldorado Residence, em fase de aprovação

Leia mais

RELATÓRIO TÉCNICO MEMORIAL DESCRITIVO JULHO 2016

RELATÓRIO TÉCNICO MEMORIAL DESCRITIVO JULHO 2016 RELATÓRIO TÉCNICO MEMORIAL DESCRITIVO JULHO 2016 IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO CONTRATANTE: SEBRAE SERVIÇO DE APOIO A MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE PE. CNPJ 09.829.524/0001-64 Endereço: Rua Tabaíares, 360 Ilha

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR PEDRINHO Estado de Santa Catarina

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR PEDRINHO Estado de Santa Catarina MEMORIAL DE CÁLCULO Obra: Ampliação da Unidade Básica de Saúde Central Localização: Rua Santa Catarina, Centro Área a ser construída: 161,82 m² Data: Novembro de 2015 01 - Serviços Iniciais - Placa da

Leia mais

FOX Engenharia e Consultoria Ltda

FOX Engenharia e Consultoria Ltda Preço Unitário 1 SERVIÇOS PRELIMINARES E GERAIS 2.200,00 1.01 ADMINISTRAÇÃO DA OBRA 1.01.01.01 ENGENHEIRO MEIO PERÍODO VB 1,000 800,00 800,00 0,00 800,00 1.01.01.02 MESTRE DE OBRAS VB 1,000 600,00 600,00

Leia mais

Posição solar Posição solar Posição solar DESCRIÇÃO AMBIENTE ESPECIFICAÇÃO Alvenaria Geral Alvenarias com dimensões conforme projeto Cobertura Lajes de forro Laje impermeabilizada ou telhado

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA 1 Caracterização da unidade residencial As unidades residenciais do condomínio Bella Vista, terão os seguintes ambientes divididos em dois andares, no

Leia mais

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS ENTRADA E JARDINS: Os acessos ao empreendimento foram estudados em conjunto pelos projetos arquitetônico e paisagístico, ressaltando a beleza de um jardim planejado,

Leia mais

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Páginas: 1 de 5 EDITAL DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 016/2018 OBJETO: REFORMA DO AMBULATÓRIO (TÉRREO) DAS UNIDADES DE INTERNAÇÃO DO 4º PAVIMENTO - UTI E 6º PAVIMENTO INTERNAÇÃO ONCOLÓGICA DO HOSPITAL DA

Leia mais

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO

1 ACABAMENTOS DAS UNIDADES AUTÔNOMAS PAVIMENTO TIPO Filiação Projeto Construcão Memorial Descritivo LOCALIZAÇÃO: RUA JOSÉ CASTRO DE AZEVEDO, 123, 123 A E 75, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 18 (dezoito) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um)

Leia mais

MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO:

MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO: MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: Reforma do Cinema e Banheiros Coletivos da Área Social II LOCAL: Hotel Sesc Porto Cercado Poconé/MT ÁREA: 103,73 m² MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO: Empreitada global OBJETIVO O presente

Leia mais

APOLÔNIO SALLES FADURPE/UFRPE

APOLÔNIO SALLES FADURPE/UFRPE FUNDAÇÃO 2/8/2012 APOLÔNIO SALLES FADURPE/UFRPE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTRUÇÃO DO NÚCLEO DE ENSINO E PESQUISAS ARQUEOLÓGICAS NEPARQ - UFPRE AGOSTO/2012 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Os serviços deverão ser

Leia mais

Portfólio. HAUS 2Oz Construções e Reformas

Portfólio. HAUS 2Oz Construções e Reformas Portfólio HAUS 2Oz Construções e Reformas Apresentação A Haus 2Oz é uma empresa que atua no setor da construção civil e reformas em geral. Responsável principalmente pela gestão de obras. Contamos com

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASCURRA ESTADO DE SANTA CATARINA CNPJ: / MEMORIAL QUANTITATIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASCURRA ESTADO DE SANTA CATARINA CNPJ: / MEMORIAL QUANTITATIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ASCURRA ESTADO DE SANTA CATARINA CNPJ: 83.102.772/0001-61 MEMORIAL QUANTITATIVO OBRA: REFORMA DO P.S.F Dr. ARMANDO ZONTA LOCAL: Rua De Lurdes, 47 - Bairro Centro MUNICÍPIO: Ascurra

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 02

TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 02 TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 02 PLANILHA DE ORÇAMENTO UNIDADE: Embrapa Algodão OBRA: Reforma no Campo Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária- Embrapa

Leia mais

CONSTRUTORA LINS IRMÃOS LTDA COLIL MEMORIAL DESCRITIVO DO ED. VIVARA

CONSTRUTORA LINS IRMÃOS LTDA COLIL MEMORIAL DESCRITIVO DO ED. VIVARA 1. DESCRIÇÃO PRELIMINAR O edifico em construção tem 15 pavimentos, sendo 01 subsolo, 01 pilotis, 01 pavimento garagem, 11 pavimentos tipo e 01 pavimento cobertura. O subsolo será composto de gerador, subestação,

Leia mais

CENTRO DE ARTE POPULAR DE PERNAMBUCO

CENTRO DE ARTE POPULAR DE PERNAMBUCO CENTRO DE ARTE POPULAR DE PERNAMBUCO MERCADO EUFRÁSIO BARBOSA CADERNO DE ESPECIFICAÇÕES SETOR 1- EXPOSIÇÕES 1) HALL PRINCIPAL / EXPOSIÇÕES TEMPORÀRIAS Piso... Piso Cimentício tipo DURBETON com juntas de

Leia mais

Questionamento da empresa

Questionamento da empresa da empresa Fundação em estaca escavada pode ser considerado tambem como estaca a trado? A comprovação de aptidão de desempenho técnico da empresa, todos os serviços relacionados, qual seria a quantidade

Leia mais

Arte final da fachada frontal em execução.

Arte final da fachada frontal em execução. Arte final da fachada frontal em execução. Arte final da fachada posterior em execução. Detalhe do pórtico da fachada frontal em pedra (Mármore ou granito). São Paulo, 28 de abril de 2017. 14. Informativo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness

Ficha técnica. Lazer interno: Salão de jogos Salão de festas + apoio Brinquedoteca Fitness Sobre a Conx Mais de 27 anos de mercado Mais de 12 mil unidades entregues Mais de 75 empreendimentos lançados Mais de 2 milhões de m² construídos Responsável pelo 1º Minha Casa, Minha Vida de SP 6 Prêmios

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTO PROPRIETÁRIO: REINALDO SORDILLI RUA: RUA PROFESSOR VALÉRIO GIULI, 484 ÁREA DO(S) LOTE(S): 264M² ÁREA CONSTRUIDA (ca): 260M² Este memorial é parte integrante do projeto

Leia mais

Arte final da fachada frontal em execução.

Arte final da fachada frontal em execução. Arte final da fachada frontal em execução. Arte final da fachada posterior em execução. Detalhe do pórtico da fachada frontal em pedra (Mármore ou granito). São Paulo, 30 de agosto de 2017. 16. Informativo

Leia mais

ANEXO III - Memorial Descritivo

ANEXO III - Memorial Descritivo ANEXO III - Memorial Descritivo SOFT INN SÃO PAULO BUSINESS HOTEL O presente MEMORIAL DESCRITIVO descreve o imóvel e determina os detalhes de acabamento, o padrão e a qualidade dos materiais que serão

Leia mais

PROJETO CONCLUSÃO DE PRÉDIO DE SALAS DE AULA II

PROJETO CONCLUSÃO DE PRÉDIO DE SALAS DE AULA II CARTA CONVITE Nº 003/2013 Processo 008/2013 ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO CONCLUSÃO DE PRÉDIO DE SALAS DE AULA II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONCLUSÃO DE PRÉDIO DE SALAS DE AULA II I. INTRODUÇÃO 1.

Leia mais

DESCRIÇÕES PRELIMINARES

DESCRIÇÕES PRELIMINARES DESCRIÇÕES PRELIMINARES O Residencial Villa Bella, será composto por 14 pavimentos, sendo 1 pilotis e 13 pavimentos tipo. Serão no total 104 unidades, sendo 08 apartamentos por pavimento tipo. Pilotis

Leia mais

AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES TERMO DE CONDIÇÕES FÍSICAS DA ÁREA RESTAURANTE E COZINHA DO PRÉDIO DE APOIO SRNR

AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES TERMO DE CONDIÇÕES FÍSICAS DA ÁREA RESTAURANTE E COZINHA DO PRÉDIO DE APOIO SRNR AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES TERMO DE CONDIÇÕES FÍSICAS DA ÁREA RESTAURANTE E COZINHA DO PRÉDIO DE APOIO SRNR O empreendimento compreende duas áreas (restaurante, incluso sanitários, e cozinha,

Leia mais

IPANEMA B O N I T A P O R N A T U R E Z A

IPANEMA B O N I T A P O R N A T U R E Z A IPANEMA B O N I TA P O R N AT U R E Z A LOCALIZAÇÃO UMA LOCALIZAÇÃO NOBRE, P E R T O D O M E L H O R Q U E A C I D A D E P O D E O F E R E C E R. V O C Ê E S TA R Á A P O U C O S M E T R O S D A S M E

Leia mais