REGULAMENTO DO PROGRAMA PROTEÇÃO AO DESEMPREGO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA PROTEÇÃO AO DESEMPREGO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO PROGRAMA PROTEÇÃO AO DESEMPREGO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA PROTEÇÃO AO DESEMPREGO"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO PROGRAMA PROTEÇÃO AO DESEMPREGO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA PROTEÇÃO AO DESEMPREGO 1.1 Poderão participar do Programa PROTEÇÃO AO DESEMPREGO 2017 os alunos que estejam regularmente matriculados em um dos cursos de Graduação das Faculdades OPET (Bacharelado, Licenciatura e Cursos Superiores de Tecnologia), ofertados nas modalidades presenciais e à distância, que tenham ingressado no corpo de alunos das Faculdades OPET no primeiro ou no segundo semestre de 2015, 2016 ou 2017, por vestibular ou transferência externa e que, na apresentação do pedido de concessão dos benefícios estabelecidos neste regulamento, possuam vínculo válido e regular com a referida instituição de ensino Entende-se por possuidor de vínculo institucional válido e regular o aluno que tenha cumprido todas as medidas previstas no Regimento Interno da instituição para a efetivação de sua matrícula perante as Faculdades OPET em 2017, especialmente a inexistência de quaisquer débitos referentes a mensalidades de períodos letivos encerrados, a celebração do contrato de prestação de serviços educacionais e o pagamento da primeira parcela da respectiva semestralidade escolar. 1.2 Estão excluídos de participação neste Programa, os alunos: 1) Que estejam na condição de Desempregados nos primeiros 60 (sessenta) dias a contar da data do início das aulas 1.1 Que venham a cumprir aviso prévio no interregno de tempo compreendido entre a data de início das aulas e os 60 (sessenta) dias subsequentes.

2 2) Cuja condição de desempregado decorra de rescisão contratual por justa causa ou pedido de demissão. 3) Cuja condição de desempregado decorra de rescisão contratual advinda de adesão ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) ou outro programa de incentivo a desligamento contratual. 4) Contratados em caráter temporário ou por prazo determinado. 5) Contratados em regime de aprendizagem. 6) Ocupantes de cargo público, em qualquer esfera da administração. 7) Beneficiários de crédito universitário fornecido por instituições bancárias públicas ou privadas. 8) Beneficiários de programas governamentais, incluindo, mas não se limitando ao FIES. 9) Aposentados, ou que venham a se aposentar no decorrer do período letivo em curso, pensionistas, afastados pelo INSS, profissionais liberais ou estagiários com contrato remunerado. 2. DOS BENEFÍCOS DO PROGRAMA PROTEÇÃO AO DESEMPREGO 2.1 O benefício previsto no Programa PROTEÇÃO AO DESEMPREGO será concedido uma única vez por aluno, no formato de Apoio Financeiro e Apoio Profissional, necessariamente de forma concomitante. 2.2 O benefício no formato Apoio Financeiro corresponde à suspensão temporária do pagamento de 100% (cem por cento) de até 6 (seis) mensalidades sequenciais, do período letivo vigente quando do requerimento do benefício.

3 2.3 Os vencimentos das parcelas suspensas ficarão automaticamente prorrogados para pagamento no mês subsequente ao da conclusão do curso, em parcelas mensais e consecutivas. Caso, no período de suspensão, o aluno postule o trancamento, transferência ou cancelamento de matrícula, as parcelas até então suspensas em razão do presente Programa terão vencimentos mensais e sucessivos a partir do dia 10 do mês subsequente ao do pedido de trancamento, transferência ou cancelamento de matrícula, sendo ainda acrescidas de atualização monetária e juros de mora de 1% ao mês contados da data de cada vencimento original até a data do efetivo pagamento. 2.4 O prazo para conclusão do curso, para os efeitos do presente Regulamento, será o de sua duração regular, previsto no respectivo programa do curso, disponível ao aluno na Secretaria da IES. 2.5 O benefício do Apoio Financeiro aplica-se em relação ao valor regular da mensalidade do aluno, independentemente do tipo de plano de pagamento, não incluindo valores de: a) Atividades extracurriculares; b) Cursos ou atividades de extensão; c) Materiais didáticos e/ou materiais a serem utilizados para desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso; d) Taxas administrativas e de serviços. 2.6 O benefício no formato Apoio Profissional trata-se de orientação, estímulo e apoio, para que o beneficiário do Programa PROTEÇÃO AO DESEMPREGO fortaleça sua empregabilidade.

4 2.7 O Apoio Profissional será prestado por meio da Opet Placement, que atuará como agente integrador entre aluno e empresas empregadoras, mediante aplicação de técnicas, métodos e outras ações reconhecidas no mercado empregador. 2.8 O programa Proteção-Desemprego, estabelecido neste Regulamento, terá vigência de 1 (um) ano, encerrando-se automaticamente em 30/12/ DOS REQUISITOS PARA CONCESSÃO E MANUTENÇÃO DO BENEFÍCIO 3.1 A Opet concederá o benefício do Programa PROTEÇÃO AO DESEMPREGO, aos alunos que, além de atenderem aos requisitos já previstos neste regulamento, ainda obedeçam, CUMULATIVAMENTE, as seguintes condições: a) O aluno seja o responsável financeiro pelo contrato de prestação de serviços educacionais celebrado com a Opet; b) O aluno esteja adimplente com o pagamento das mensalidades e taxas de serviços no momento em que requisitar o benefício; c) O aluno comprove vínculo empregatício, em regime celetista, ininterrupto com o mesmo empregador há no mínimo 6 (seis) meses; d) O aluno esteja regularmente matriculado com frequência e aproveitamento de no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) das aulas; e) O aluno não tenha sofrido nenhuma sanção disciplinar durante sua vida acadêmica, perante as Faculdades OPET; f) O benefício seja solicitado dentro do prazo previsto no item 4.1 deste regulamento.

5 3.2 PARA MANTER O BENEFÍCIO, O ALUNO DEVERÁ, OBRIGATORIAMENTE: a) Apresentar, a cada 30 (trinta) dias, sua CTPS na Central de Atendimento ao Aluno (CEAT) da sua unidade; b) Manter frequência acadêmica de, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento), durante o período de concessão do benefício. 4. DOS PROCEDIMENTOS PARA REQUISIÇÃO E CONCESSÃO DO BENEFÍCIO 4.1 O aluno deverá protocolar o requerimento do benefício, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do último dia do aviso prévio trabalhado ou da projeção do aviso prévio indenizado, na Central de Atendimento ao Aluno (CEAT) da sua unidade, acompanhado dos seguintes documentos: I - Documento original do contrato de prestação de serviço com a Opet.; II - Declaração de que se encontra desempregado e preenche as condições deste Regulamento; III - Apresentação e cópia da CTPS das páginas de identificação do portador, último contrato de trabalho e a seguinte em branco; IV - Termo de rescisão do contrato de trabalho com carimbo de homologação; V - Cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência; VI - Carteira de estudante com identificação do número de matrícula;

6 VII - Quaisquer outros documentos necessários à comprovação das informações, prestadas pelo aluno, assim como outros que a IES venha a, discricionariamente, solicitar. 4.2 O Setor Financeiro da Opet emitirá parecer no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados da data do protocolo do requerimento. 4.3 Na hipótese de inconsistências nas informações, divergências ou documentos incompletos, o Setor Financeiro da Opet comunicará o aluno e concederá prazo de 3 (três) dias úteis para a retificação das falhas ou irregularidades apontadas. 4.4 Na hipótese de indeferimento, a mensalidade que venceu no período de análise do benefício e não foi paga, deverá ser quitada com os devidos juros e atualizações monetárias previstos no contrato de prestação de serviços educacionais, não havendo recurso da decisão institucional. 4.5 Na hipótese de deferimento, o benefício do Apoio Financeiro será aplicado no mês subsequente à data do deferimento, sempre em conjunto com o benefício do Apoio Profissional. 4.6 O benefício ofertado pelo Programa PROTEÇÃO AO DESEMPREGO é pessoal, intransferível e não poderá ser cedido, convertido em crédito ou utilizado para qualquer outro fim que não os concernentes ao presente Regulamento. 4.7 Ao solicitar o Programa PROTEÇÃO AO DESEMPREGO, o aluno aceita total e irrestritamente as condições descritas no presente Regulamento.

7 4.8 Considerando que o benefício é oferecido ao aluno pela Opet, em caráter de incentivo educacional, não há cobrança de quaisquer taxas de inscrição ou de manutenção do programa. 5. DO VENCIMENTO E DO PAGAMENTO 5.1 A postergação da exigibilidade das mensalidades que forem albergadas pelo Apoio Financeiro se encerrará com a conclusão do curso, razão pela qual passarão a ter vencimento no dia 10 do primeiro mês subsequente ao mês de conclusão do curso e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes, independentemente da existência de outros débitos no ato da conclusão do curso. 5.2 O valor de cada parcela cuja exigibilidade seja temporariamente postergada em razão da concessão do Apoio Financeiro será atualizado monetariamente pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), ou por outro índice que venha a substituí-lo em caso de sua extinção, acrescidos de juros compensatórios de 1% ao mês, desde a data do vencimento originalmente contratado até a data do seu efetivo pagamento. 5.3 Na hipótese de não conclusão do curso, perda do benefício, reprovação em todas as disciplinas ou ainda a perda da condição de aluno regularmente matriculado na Opet, seja por desistência, ausência de rematrícula, cancelamento, trancamento ou transferência, ou outra forma de perda do vínculo, as mensalidades suspensas passarão a ser exigíveis de forma imediata e originalmente contratada, conforme previsão trazida no item DOS BENEFÍCOS DO PROGRAMA PROTEÇÃO AO DESEMPREGO deste Regulamento, acrescida dos encargos de mora estabelecidos no contrato de prestação de serviços educacionais, independentemente de qualquer aviso ou comunicação.

8 5.4 As parcelas não pagas, no vencimento, estarão sujeitas à multa de 2% (dois por cento) calculadas sobre o valor da mensalidade atualizada pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), acrescidos de juros de 1% (um por cento) ao mês até o dia do efetivo pagamento. 6. DA PERDA DO BENEFÍCIO 6.1 Perderá automaticamente o direito ao benefício o aluno que: a) Deixar de cumprir quaisquer das obrigações estabelecidas neste Regulamento para a concessão do benefício; b) Retornar ao mercado de trabalho para qualquer atividade remunerada, bem como a omissão desta informação, por parte do aluno, para a OPET; c) Prestar informações falsas, incorretas ou imprecisas; d) Apresentar documentos inidôneos; e) Perder a condição de aluno regularmente matriculado; f) Cometer infração disciplinar prevista no Código Disciplinar Interno da Opet. 6.2 Caberá ao aluno o dever de informar à OPET a condição prevista na alínea b desta cláusula. Na eventualidade do aluno omitir referida informação, serão devidos pelo aluno todos os valores referentes às parcelas eventualmente suspensas em razão do Apoio Financeiro, devidamente acrescidas de correção monetária (IPCA), juros de mora de 1% ao mês e multa de 2%, incidente sobre o valor atualizado de cada parcela. 7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 7.1 O aluno que venha a ser beneficiado pelo Programa autoriza desde já a veiculação e publicação, sem ônus, do nome, imagem e som de voz em informativos, vídeos institucionais, assim como em quaisquer meios de

9 comunicação promovidos pela Opet, respeitando-se sempre a moral, os bons costumes e a ordem pública. 7.2 A concessão da prorrogação do vencimento das mensalidades é mera liberalidade da Opet, portanto, não constitui direito ou expectativa de direito e de continuidade ou nova concessão ao aluno. 7.3 Na hipótese do beneficiário firmar novo contrato de trabalho, durante a vigência do benefício, deverá comunicar formal e imediatamente a Opet, para interrupção do benefício, caso contrário será obrigado a restituir os valores do período em que estava suspenso o pagamento, devidamente acrescidos dos consectários previstos no item DA PERDA DO BENEFÍCIO deste regulamento. 7.4 As mensalidades que venham a ser quitadas pelo aluno durante o período de desemprego não serão utilizadas, de forma alguma, como qualquer espécie de crédito do aluno junto à Opet. 7.5 A Opet poderá não exercer ou não exigir o cumprimento de determinadas condições ou termos do presente Regulamento, o que, quando ocorrer, constituirá mera liberalidade da instituição, não implicará em novação e poderá ser suprimido a qualquer tempo. 7.6 Os casos omissos referentes a este Programa serão resolvidos pela Direção das Faculdades OPET ou comissão pela mesma designada para tanto. 7.7 Este Regulamento entra em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário sobre a mesma matéria. Curitiba, 03 de fevereiro de FACULDADES OPET

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP.

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP. Este MANUAL DE ORIENTAÇÕES contém instruções e esclarecimentos sobre o Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP - Universidade Positivo), para alunos dos cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS

RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS RESOLUÇÃO N o 234 de 30/12/2016 CAS Estabelece e disciplina o Programa de Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP), destinado aos alunos dos cursos de Graduação presenciais, da Universidade Positivo

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 310 de 20/12/2017 CAS

RESOLUÇÃO N o 310 de 20/12/2017 CAS RESOLUÇÃO N o 310 de 20/12/2017 CAS Disciplina o Programa de Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP), destinado aos alunos dos cursos de Graduação presenciais, da Universidade Positivo (UP). O

Leia mais

Regulamento 2º semestre/2019 Cursos Médio Técnicos à distância

Regulamento 2º semestre/2019 Cursos Médio Técnicos à distância Regulamento 2º semestre/2019 Cursos Médio Técnicos à distância A Cruzeiro do Sul Educacional S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 62.984.091/0001-02, com sede estabelecida na

Leia mais

Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância

Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância Regulamento 2º Semestre/2019 Cursos Médio e Técnicos à distância A Cruzeiro do Sul Educacional S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 62.984.091/0001-02, com sede estabelecida

Leia mais

TERMO DE CIÊNCIA (Bolsa de Estudo Campanha Retenção FIES/PROUNI ). Nome:

TERMO DE CIÊNCIA (Bolsa de Estudo Campanha Retenção FIES/PROUNI ). Nome: TERMO DE CIÊNCIA (Bolsa de Estudo Campanha Retenção FIES/PROUNI 2019.1). Dados do ALUNO (A) Nome: Matrícula: Campus: Período de Ingresso: Curso: Turno: Modalidade: Através do presente termo o (a) Aluno

Leia mais

FORTALEZA 2019 PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL

FORTALEZA 2019 PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL FORTALEZA 2019 Sumário REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL... 3 BIS - Bolsa de Inclusão Social... 3 CAPÍTULO I Do objeto... 3 CAPÍTULO II - Dos Critérios de Participação... 3 CAPÍTULO III

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA

PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA PROGRAMA DE BOLSA PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA DEFINIÇÃO 1. O programa de bolsa parcial para funcionários públicos consiste em um programa privado da Faculdade Gama e Souza

Leia mais

REGULAMENTO DOS PLANOS DE PAGAMENTO ALTERNATIVOS INGRESSANTES 2017

REGULAMENTO DOS PLANOS DE PAGAMENTO ALTERNATIVOS INGRESSANTES 2017 REGULAMENTO DOS PLANOS DE PAGAMENTO ALTERNATIVOS INGRESSANTES 2017 2017 SUMÁRIO CAPÍTULO I... 3 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PROGRAMA... 3 CAPÍTULO II... 4 DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO

Leia mais

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO 10.05.2018 Regulamento do Parcelamento Próprio do Grupo CEUMA I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio do Grupo CEUMA é um programa

Leia mais

REGULAMENTO PLANO ALTERNATIVO DE PAGAMENTO DE MENSALIDADES ESCOLARES (PAE)

REGULAMENTO PLANO ALTERNATIVO DE PAGAMENTO DE MENSALIDADES ESCOLARES (PAE) REGULAMENTO PLANO ALTERNATIVO DE PAGAMENTO DE MENSALIDADES ESCOLARES (PAE) Este regulamento institui o Plano Alternativo de Pagamento de Mensalidades Escolares (PAE) destinado aos alunos ingressantes nos

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA ADESÃO NO 1º SEMESTRE DE 2018 AO PROGRAMA EDUCACIONAL UNIEDUCA ESPECÍFICO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA INSTITUIÇÃO

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA ADESÃO NO 1º SEMESTRE DE 2018 AO PROGRAMA EDUCACIONAL UNIEDUCA ESPECÍFICO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA INSTITUIÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA ADESÃO NO 1º SEMESTRE DE 2018 AO PROGRAMA EDUCACIONAL UNIEDUCA ESPECÍFICO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA INSTITUIÇÃO Torna-se público o Edital de inscrição para adesão ao Programa

Leia mais

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA NA MEDIDA 2º SEMESTRE FACULDADE GAMA E SOUZA REGULAMENTO DEFINIÇÃO E CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO PROGRAMA 1. A campanha visa estabelecer diretrizes, critérios e condições para a

Leia mais

O aluno deve se atentar aos comunicados disponibilizados pela CONTRATADA no Portal do Aluno, sobre a antecipação da Rematrícula.

O aluno deve se atentar aos comunicados disponibilizados pela CONTRATADA no Portal do Aluno, sobre a antecipação da Rematrícula. REGULAMENTO DO SETOR FINANCEIRO DA FAM O Departamento Financeiro da FAM Centro Universitário das Américas, é responsável por todos os controles financeiros da Instituição, atendimento aos acadêmicos para

Leia mais

Hora garantir. Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos matriculados no semestre

Hora garantir. Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos matriculados no semestre Hora garantir de seu u futuro Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos matriculados no semestre 2013.2 SUMÁRIO 1. OBJETIVO... 2 2. ELEGÍVEIS... 2 3. GENERALIDADES... 2 4. REGRAS... 2 5. CRITÉRIOS DE

Leia mais

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO Regulamento do Parcelamento Próprio da ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE ENSINO SUPERIOR ACESU MANTENEDORA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO

Leia mais

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de Centro Universitário IESB

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de 2017 Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB I DO PROGRAMA Art. 1.º O Programa de Parcelamento Próprio do IESB é

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA VESTIBULAR 2018/1

REGULAMENTO DA CAMPANHA VESTIBULAR 2018/1 REGULAMENTO DA CAMPANHA VESTIBULAR 2018/1 I - DA CAMPANHA a. FASIPE CENTRO EDUCACIONAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ nº 07.939.776/0001-10, com sede a Rua Carine

Leia mais

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Primeiro Semestre de Centro Universitário IESB

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Primeiro Semestre de Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Primeiro Semestre de 2019 Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB I DO PROGRAMA Art. 1.º O Programa de Parcelamento Próprio do IESB é

Leia mais

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB 2º Semestre de Centro Universitário IESB

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB 2º Semestre de Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB 2º Semestre de 2019 Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB I DO PROGRAMA Art. 1.º O Programa de Parcelamento Próprio do IESB é um programa

Leia mais

SUMÁRIO CAPÍTULO I... 3 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PROGRAMA... 3 CAPÍTULO III... 4 DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO... 4

SUMÁRIO CAPÍTULO I... 3 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PROGRAMA... 3 CAPÍTULO III... 4 DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO... 4 1 SUMÁRIO CAPÍTULO I... 3 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PROGRAMA... 3 CAPÍTULO II... 4 DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO III... 4 DA DOCUMENTAÇÃO... 4 CAPÍTULO IV... 6 DO PROCESSO DE SELEÇÃO...

Leia mais

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda)

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda) UniFSP-Social/2019 Regulamento do Parcelamento Próprio I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio UniFSP-Social é um programa de INCLUSÃO EDUCACIONAL que tem por objetivo conceder, por

Leia mais

EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL

EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL EDITAL Nº 029/2019 PROCESSO PARA O PROGRAMA DE BOLSA SOCIAL O Centro Universitário Senac, por sua Reitoria, torna pública a abertura do edital do Programa de Bolsa na modalidade Bolsa Social para ingressantes

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA ADESÃO NO 1º SEMESTRE DE 2017 AO CRÉDITO EDUCACIONAL CREDFAJ ESPECÍFICO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA INSTITUIÇÃO

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA ADESÃO NO 1º SEMESTRE DE 2017 AO CRÉDITO EDUCACIONAL CREDFAJ ESPECÍFICO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA INSTITUIÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA ADESÃO NO 1º SEMESTRE DE 2017 AO CRÉDITO EDUCACIONAL CREDFAJ ESPECÍFICO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA INSTITUIÇÃO Torna-se público o Edital de inscrição para adesão ao Crédito

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Dia a Dia 2017.1 (somente cursos do Campus Lapa). 2. Elegíveis

Leia mais

COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/2

COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/2 COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/2 1. Abrir no portal do aluno requerimento Bolsa Carência do dia 25/07/17 até o dia 27/07/17. O prazo para a abertura de requerimento poderá ser encerrado antecipadamente

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 306 DE 19/12/ CAS

RESOLUÇÃO N o 306 DE 19/12/ CAS RESOLUÇÃO N o 306 DE 19/12/2017 - CAS Estabelece as normas do Departamento Financeiro em relação ao atendimento dos alunos e egressos da Universidade Positivo (UP). O CONSELHO ACADÊMICO SUPERIOR (CAS),

Leia mais

Regulamento. Setor de Processos Revisão 20

Regulamento. Setor de Processos Revisão 20 Regulamento Setor de Processos Revisão 20 Sumário 1. OBJETIVO... 2 2. SOLICITAÇÃO... 2 2.1 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA... 2 3. CRITÉRIOS PARA CONCESSÃO DO UNIMAIS... 4 4. VALOR DO PARCELAMENTO DOS ENCARGOS

Leia mais

Art. 2º. Cada modalidade de desconto será regulamentada nos termos desta Resolução.

Art. 2º. Cada modalidade de desconto será regulamentada nos termos desta Resolução. Resolução nº 11/ATHENAS/2017 Define critérios para concessão de descontos nas mensalidades dos cursos de Graduação nas Faculdades do Athenas Grupo Educacional: Faculdade do Pantanal FAPAN, Faculdade Pimenta

Leia mais

POLÍTICA ADESÃO DE SEGURO EDUCACIONAL

POLÍTICA ADESÃO DE SEGURO EDUCACIONAL POLÍTICA ADESÃO DE SEGURO EDUCACIONAL Portaria Nº 060617-1 A presente política tem como objetivo estabelecer as condições gerais da cobertura do seguro por Perda de Renda por Desemprego e a formalização

Leia mais

Regulamento SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100%

Regulamento SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100% Regulamento 2019.1 SUA NOTA ENEM VALE BOLSA DE ATÉ 100% Cáceres, 28 de Janeiro de 2019. A Diretora da Faculdade do Pantanal - FAPAN, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA: DESCONTO ENEM SUA NOTA NO ENEM GERA DESCONTO NA FACULDADE FASIPE 2019/1

REGULAMENTO DA CAMPANHA: DESCONTO ENEM SUA NOTA NO ENEM GERA DESCONTO NA FACULDADE FASIPE 2019/1 REGULAMENTO DA CAMPANHA: DESCONTO ENEM SUA NO ENEM GERA DESCONTO NA FACULDADE FASIPE 2019/1 I - DA CAMPANHA a. INSTITUTO DE ENSINO DALVA CAMPOS, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita

Leia mais

PORTARIA N o 480 de 24/03/2017

PORTARIA N o 480 de 24/03/2017 PORTARIA N o 480 de 24/03/2017 Aprova a Política e a Tabela de Descontos para alunos matriculados em cursos e programas da Universidade Positivo (UP). O Reitor da Universidade Positivo, no uso de suas

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Quero Bolsa Graduação UNIFACS Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Quero Bolsa Graduação UNIFACS Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Quero Bolsa 2017.1 de Graduação UNIFACS 2017.1. 2. Elegíveis 3.

Leia mais

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019 FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 1º SEMESTRE DE 2019 REGULAMENTO 1. DA CAMPANHA 1.1. A campanha MINHA GALERA NA PIAGET consiste em um programa próprio da Faculdade PIAGET Campus Suzano,

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através do Vestibular ª Edição (Prova realizada no dia 28/01/2018)

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através do Vestibular ª Edição (Prova realizada no dia 28/01/2018) 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral e parcial de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos na modalidade a distância

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DO OBJETIVO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS Cláusula Primeira DO OBJETIVO Estabelecer as regras gerais para a concessão de bolsas, nas mensalidades de alunos regularmente matriculados na Universidade Santo Amaro

Leia mais

PORTARIA N o 857 de 09/05/2019

PORTARIA N o 857 de 09/05/2019 PORTARIA N o 857 de 09/05/2019 Aprova o Regulamento do Programa Bolsa Social, para funcionários do Grupo Positivo realizarem, com desconto, curso de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia)

Leia mais

Regulamento Interno Programa de Parcelamento UniSerra

Regulamento Interno Programa de Parcelamento UniSerra Regulamento Interno Programa de Parcelamento UniSerra Regulamento do Parcelamento Próprio da UniSerra I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio da UNISERRA Unidade de Ensino Superior

Leia mais

PORTARIA Nº. 08/2018. Campus Registro (SP)

PORTARIA Nº. 08/2018. Campus Registro (SP) PORTARIA Nº. 08/2018 Unidade: Campus Registro (SP) O Diretor Geral das Faculdades Integradas do Vale do Ribeira - FVR, Institui o regulamento da oferta de pagamento diferido de 50% da Mensalidade Escolar

Leia mais

COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/2

COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/2 COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/2 1. Abrir no portal do aluno requerimento Bolsa Carência do dia 30/05/2017 até o dia 12/06/2017. 2. Anexar os seguintes documentos de todo o grupo familiar, inclusive

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.2 Prova 03/08 para

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha PRO50 2017.1 dos cursos de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

SUMÁRIO CAPÍTULO I... 3 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PROGRAMA... 3 CAPÍTULO III... 4 DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO... 4

SUMÁRIO CAPÍTULO I... 3 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PROGRAMA... 3 CAPÍTULO III... 4 DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO... 4 REGULAMENTO DOS PLANOS DE PAGAMENTO ALTERNATIVOS INGRESSANTES 2017 2017 SUMÁRIO CAPÍTULO I... 3 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES DO PROGRAMA... 3 CAPÍTULO II... 4 DOS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO... 4 CAPÍTULO

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência Externa

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudos para os candidatos participantes da 2. Elegíveis São elegíveis a esta campanha: Amigos e Familiares

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 197 DE 01/11/ CAS

RESOLUÇÃO N o 197 DE 01/11/ CAS RESOLUÇÃO N o 197 DE 01/11/2016 - CAS Estabelece as normas do Departamento Financeiro em relação ao atendimento dos alunos e egressos da Universidade Positivo (UP). O CONSELHO ACADÊMICO SUPERIOR (CAS),

Leia mais

Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019 até 25/06/2019

Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019 até 25/06/2019 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2. 2. Elegíveis Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. O, torna público o Regulamento da Campanha Mérito ENEM 2018/1, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

A Campanha #Semana Especial Graduação ªEdição é destinada ao público listado abaixo:

A Campanha #Semana Especial Graduação ªEdição é destinada ao público listado abaixo: 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Graduação Bacharelado, Licenciatura e, observada a lista do item

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha FIES50 2017.1 dos s de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Mérito ENEM, para concessão de bolsas de estudos. O Grupo Anima Educação, torna público o Regulamento do Campanha Mérito ENEM, com inscrições abertas conforme datas e horários estabelecidos

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 204 DE 24/11/2016 CAS

RESOLUÇÃO N o 204 DE 24/11/2016 CAS RESOLUÇÃO N o 204 DE 24/11/2016 CAS Aprova o Regulamento do Programa ProPositivo da Universidade Positivo (UP). O CONSELHO ACADÊMICO SUPERIOR (CAS), órgão da administração superior da Universidade Positivo

Leia mais

PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM FSBA

PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM FSBA PROGRAMA DE CONCESSÃO DE DESCONTO PARA NOVOS ALUNOS INGRESSANTES EM 2018.1 FSBA 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de 30% (trinta por cento) de desconto aos candidatos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DO OBJETIVO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS Cláusula Primeira DO OBJETIVO Estabelecer as regras gerais para a concessão de bolsas nas mensalidades de alunos regularmente matriculados na Universidade de Santo Amaro.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1 1. PROMOÇÃO AFILIADOS 1.1 Objetivo: Permitir que os alunos do Centro Universitário UniDomBosco

Leia mais

EDITAL P.E.F. 02 DE 01/07/2017

EDITAL P.E.F. 02 DE 01/07/2017 EDITAL P.E.F. 02 DE 01/07/2017 Dispõe sobre o Programa Estude Fácil. (PEF) da Sociedade Avantis de Ensino e Escola de Aviação Civil LTDA (AVANTIS), destinado aos alunos com insuficiência financeira no

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis Presencial ou Semipresencial de Feira de Santana ( e, com exceção de Direito, Medicina e cursos ofertados 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de

Leia mais

3.3. A bolsa de estudo, uma vez concedida, é pessoal e intransferível.

3.3. A bolsa de estudo, uma vez concedida, é pessoal e intransferível. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral e parcial de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos na modalidade a distância

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 Santo Antônio de Jesus (BA) 2016 1 REGULAMENTO DO PROJETO DE CONCESSÃO DE BOLSAS FACEMP 2016/2 1 - Objetivo Visando atender o contexto

Leia mais

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 REGULAMENTO

FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 REGULAMENTO FACULDADE PIAGET CAMPANHA MINHA GALERA NA PIAGET 2º SEMESTRE DE 2018 1. DA CAMPANHA REGULAMENTO 1.1. A campanha MINHA GALERA NA PIAGET consiste em um programa próprio da Faculdade PIAGET Campus Suzano,

Leia mais

PORTARIA N o 041 de 09/05/2019

PORTARIA N o 041 de 09/05/2019 PORTARIA N o 041 de 09/05/2019 Aprova o Regulamento do Programa Bolsa Social, para funcionários realizarem, com desconto, curso de Graduação (Bacharelado e Superior de Tecnologia) na Faculdade Positivo

Leia mais

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DAS BOLSAS DE ESTUDO EDUCARIOCA

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DAS BOLSAS DE ESTUDO EDUCARIOCA REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DAS BOLSAS DE ESTUDO EDUCARIOCA O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA - UNICARIOCA, mantido pela ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE ENSINO SUPERIOR ACESU, com sede na Avenida Paulo de Frontin,

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos s de Graduação Presencial e Semipresencial (Bacharelado e Tecnológica, com, dos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2 1. PROMOÇÃO AMIGO INDICA AMIGO 1.1 Objetivo: Permitir que os alunos do Centro Universitário

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PARCELAMENTO EXCLUSIVO UNIFOR - PEX

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PARCELAMENTO EXCLUSIVO UNIFOR - PEX REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PARCELAMENTO EXCLUSIVO UNIFOR - PEX Estabelece as normas para candidatos aprovados no Programa de Parcelamento Exclusivo da Universidade de Fortaleza - UNIFOR. I - DO PROGRAMA

Leia mais

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de Centro Universitário IESB

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de 2017 Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB I DO PROGRAMA Art. 1.º O Programa de Parcelamento Próprio do IESB é

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Ação de Natal 2016.1 dos cursos de Graduação Presencial

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2-2ª Edição. 2. Elegíveis Candidato do curso de Direito de Feira

Leia mais

COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/1

COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/1 COMO CONCORRER À BOLSA CARÊNCIA EM 2017/1 1. Abrir no portal do aluno o requerimento Bolsa Carência do dia 27/10 até o dia 14/11/2016. 2. Anexar os seguintes documentos de todo grupo familiar, inclusive

Leia mais

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos.

Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, para concessão de bolsas de estudos. A Reitoria da Universidade São Judas Tadeu, torna público o Regulamento da Campanha Bolsa ENEM 2018/1, com inscrições abertas

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos cursos de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação Bacharelado, Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através Company 2017.1 para os cursos presenciais ou semipresenciais de

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Save The Date 2018.1 para os cursos de, Licenciatura e

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista do item 5.

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis semipresenciais de, e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha #PartiuUnifacs dos cursos de Graduação Presencial

Leia mais

Taguatinga Pistão Sul, CEP: Telefone: (61)

Taguatinga Pistão Sul, CEP: Telefone: (61) ATO ADMINISTRATIVO Nº 01, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2017. Dispõe sobre o programa de descontos para calouros ingressantes no 1º semestre letivo de 2018, nas mensalidades dos cursos de graduação na modalidade

Leia mais

PROGRAMA PARCELADON REGULAMENTO

PROGRAMA PARCELADON REGULAMENTO PROGRAMA PARCELADON REGULAMENTO Sumário 1- DO OBJETO... 3 2- DA OFERTA... 3 3- DA APLICAÇÃO... 3 4- DOS VALORES PARCELADOS... 4 5- DO INÍCIO DO PAGAMENTO DOS VALORES PARCELADOS... 4 6- DO PRAZO PARA PAGAMENTO

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.1 Prova 19-01 para

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Bacharelado, e Licenciatura. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos que

Leia mais