OLA TUDO BEM! PRODUTOS DE LIMPEZA INDUSTRIAIS E TENHA SUCESSO E BOOK GRÁTIS! É PARECIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OLA TUDO BEM! PRODUTOS DE LIMPEZA INDUSTRIAIS E TENHA SUCESSO E BOOK GRÁTIS! É PARECIA"

Transcrição

1 OLA TUDO BEM! TRABALHEI MAIS DE 13 ANOS NA ÁREA DE PRODUÇÃO E PROCESSOS QUÍMICOS ATUEI POR 6 ANOS EM UMA FABRICA DE PRODUTOS DE LIMPEZA SEMPRE LIGADO NA FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA MAS CHEGOU UM DIA QUE RESOLVI TER MEU PRÓPRIO NEGOCIO E SEGUIR A MINHA VONTADE A VONTADE DE CRESCER FINANCEIRAMENTE E PODER DAR UMA NOVA QUALIDADE DE VIDA PARA MIM E MINHA FAMÍLIA. MEU NOME É ALEX SOU TÉCNICO QUÍMICO E HOJE VOU TRAZER PARA VOCÊ MINHA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE PRODUTOS DE LIMPEZA. ENFIM FOI ASSIM EXATAMENTE DESSA MANEIRA COMO ESTOU FAZENDO COM VOCÊ UM DIA NAVEGANDO PELA INTERNET PROCURANDO ALGUMA COISA QUE FOSSE DE UMA FORMA DIFERENTE QUE EU PODE-SE TER UMA RENDA E TRAZER UM BEM ESTAR A MINHA FAMÍLIA. ENTÃO ME DEPAREI COM UM ARTIGO QUE DIZIA ASSIM: APRENDA AGORA COMO FAZER PRODUTOS DE LIMPEZA INDUSTRIAIS E TENHA SUCESSO E BOOK GRÁTIS! É PARECIA UMA MÁGICA NÃO É? MAS NA VERDADE FOI! ENTÃO NÃO PENSEI DUAS VEZES BAIXEI O EBOOK E LOGO OBSERVEI 5 FORMULAS E PENSEI BOM LEGAL VO VER ISSO COM MAIS CALMA ENTÃO TERMINEI MEU DIA NA EMPRESA CHEGUEI EM CASA E COMECEI A LER O EBOOK. OLHEI AQUELAS FORMULAS E LOGO PENSEI TA AQUI A MINHA SAÍDA PARA MINHA VIDA FINANCEIRA E PODER DAR UMA VIDA MELHOR PARA MINHA FAMÍLIA, E LOGO COMECEI A FABRICAR OS PRODUTOS DENTRO DE CASA E FOI ASSIM NA GARRA VENDENDO PARA OS VIZINHOS LOGO QUANDO EU VI JÁ ESTAVA VENDENDO PARA TODA A VIZINHANÇA E NÃO PENSEI OUTRA COISA COMPREI O LIVRO COMPLETO E FUI A LUTA.

2 ABRI UMA PEQUENA FABRICA E CORRI ATRÁS MEXENDO AQUI E DALI JÁ TINHA UM BOM DINHEIRO JUNTADO COM A VENDA DOS PRODUTOS ENTÃO MONTEI A PEQUENA FABRICA E UMA LOJA E ASSIM FOI DEPOIS DE 6 ANOS HOJE TENHO MINHA FABRICA E UMA LOJA ONDE VENDO MEUS PRODUTOS E O MAIS LEGAL DE TUDO SÓ DONO DO MEU PRÓPRIO NEGOCIO PORQUE EU ACREDITEI E FUI EM BUSCA HOJE ESTOU TE DANDO A MESMA OPORTUNIDADE DE INICIAR UM GRANDE PROJETO NA SUA VIDA ENTÃO SE VOCÊ SEGUIR ESSA LINHA DE RACIOCÍNIO A SUA IMAGEM DO FUTURO SERA O SUCESSO! ESTOU POSTANDO AQUI AS FORMULAS DE UM SEGUIMENTO INDUSTRIAL ONDE PODERÁ COMEÇAR A GERAR RENDA E EM POUCO TEMPO TERÁ A OPORTUNIDADE DE MONTAR SUA PRÓPRIA EMPRESA, ENTÃO NÃO PERCA TEMPO APRENDA A FAZER PRODUTOS DE LIMPEZA E TENHA UMA VIDA FINANCEIRA TRANQUILA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA ACREDITE NO SEU POTENCIAL!.. 5 GRANDES FORMULAS PARA VOCE JÁ IR PENSANDO EM SEU NEGOCIO! INDICE Aprenda como fazer desinfetante 3 Aprenda como fazer sabão liquido 4 Aprenda a fazer solopan para carro 5 Aprenda a fazer amaciante de roupas 6 Aprenda a fazer sabão em pó 7

3 Como fazer Desinfetante de Talco Produto com ação bactericida utilizado na limpeza e desinfecção de ambientes, banheiros, pisos, vasos sanitários. Limpa, desinfeta e deixa um cheirinho de talco onde é utilizado. Fórmula para 100 litros de desinfetante: Essência de Talco Nonil Fenol Etoxilado (Renex 95 Opacificante (Brancol) Bactericida (Quartenário de Amônio) Corante Água q.s 1 litro 500 g 200 g 1 kg q.s 100 litros Em um recipiente adicione 50% da quantidade da água 1-Em um recipiente a parte misture a Essência, o RENEX 2-Adicione essa mistura na água sob agitação. o bactericida o corante diluído em água. 3-Pare a agitação e complete o volume com água para 100 litros. 4-Agite para homogeneização, Pronto só embalar. OBS: o bactericida quaternário de amônio pode ser substituído pelo cloreto benzalcônio

4 SABAO LIQUIDO O ESPESSANTE ACRILICO É UMA MATERIA PRIMA USADA SOMENTE EM INDÚSTRIA NA ATUALIDADE POR TER UMA OTIMA ESTABILIDADE NO PRODUTO FINAL, AGORA CHEGA ATE VOCE FAÇA BOM USO E TENHA O MELHOR SABAO LQUIDO JÁ CRIADO! FORMULA PARA 20 LITROS AGUA DEONIZADA ACIDO SULFONICO ESPESSANTE ACRILICO (MEGHA CRYL ERA 460) AMIDA60 ESSENCIA HS BARRILHA LEVE CONSERVANTE TRIPOLIFODFATO METASSILICATO DE SODIO 20LTS 300ML 250ML 200g 70ML 200g 10ml 250g 100g MODO DE FAZER: 1 - MISTURE O ACIDO SULFONICO, AMIDA E MEXA BEM ADICIONE TRIPOLIFOSFATO COM 10 LITROS DE AGUA MEXA BEM. 2 COLOQUE O METASSILICATO E ESPESSANTE ACRILICO E MEXA ADICIONE A BARRILHA LEVE MISTURE COM UM POUCO DE AGUA E COLOQUE ATE CHEGAR NO PH 8,5 A ADICIONE A ESSENCIA E O CONSERVANTE OBS: O PH DEVE FICAR ENTRE 8,5 A 11 após adicionar a barrilha leve. OBS: O ESPESSANTE ACRILICO PODE SER ENCONTRADO NA MEGH O NOME DA RESINA É ( MEGHA CRYL ERA 460)

5 SOLUPAN 1 x 40 Limpa e remove graxa e óleo de peças, perfis e máquinas industriais, remove óleo e gordura de pisos, paredes e demais superfícies laváveis de refeitórios e cozinhas indústrias, remove ceras lustráveis de pisos laváveis, remove sujeira encardida de pisos de oficinas e pátios de manobras, limpa chassis e motores de veículos leves e pesados. SOLUPAN 1X40 FABRICAÇÃO PARA (150 LITROS). AGUA AMIDA 60 TRIPOLIFOSFATO DE SODIO ACIDO SULFONICO SODA LIQUIDA 50% CLORETO BENZALCONIO METASSILICATO DE SODIO CORANTES 150 LITROS 5,3KG 5,3KG 2,6KG 30KG 100ML 8,5KG 20g Modo de fazer : Dissolva o acido sulfônico na água logo depois coloque a soda 50% e mexa ate diluir tudo. Logo depois coloque o tripolifosfato continue mexendo ate dissolver bem logo em seguida adicione o metassilicato de sódio. Coloque a amida 60 e continue mexendo ate diluir e o corante coloque o cloretos benzalconio. Pronto agora só deixar descansar por pelo menos 2 horas e embalar.

6 AMACIANTE DE ROUPAS Muito utilizado para amaciar e dar aquele cheiro nas roupas. COMO FAZER 100litros Água Base amaciante soft Essência (óleo) Corante para amaciante 100LTS 3,5kg 500ml q.s Modo de produção: 1 Adicionar a água a ser utilizada no processo; 2 Adicionar A BASE DE AMACIANTE esperar engrossar e mexa bem. 3 Adicionar a essência e o corante e mexer ate ficar homogenia. 4- pronto só embalar. Obs: sempre completar as formula com o volume total da água exemplo: se a formula for para 100lts completar para 100 litros.

7 Como fazer Sabão em Pó com Enzimas O sabão em pó concentrado com enzimas é recomendado para a lavagem de tecidos, e possui em sua formulação componente que vão atuar na remoção da sujeira mais difícil, como por exemplo: Mancha de café, sangue, chocolate, molhos. Aqui no site você encontrará outras formulações de sabões em pó, assim como de amaciantes de roupas, e etc. Formula do produto 10KG Ácido Sulfônico Barrilha Leve Silicato de Sódio Alcalino Álcool Láurico 70E Tripolifosfato de Sódio Sulfato de Sódio Branqueador Óptico Cloreto benzalconio Corante Essência Sistema Enzymático (Multizyme) 160ML 240ML 100ML 100ML 120g 400g 5ml 2ml q.s q.s 60g Modo de preparo: 1-Em um recipiente adicione a barrilha. 2-Sob agitação constante adicione o ácido sulfônico aos poucos. 3-Em seguida adicione sob agitação constante o silicato, o álcool láurico, o 4-tripolifosfato, o sulfato de sódio, o branqueador óptico, o formol e o corante. 5-Deixe o sabão resfriar até atingir uma temperatura de 30 C. 6-Em seguida adicione a essência e o sistema enzimático, homogeneíze bem o Sabão por uns 10 minutos. O p.h deve ficar em torno de 10,5 a 11,5 (solução a 10%)

8 AGORA QUE VOCE JÁ LEU O EBOOK ESTA PRONTO PARA COMEÇAR! DAREI ALGUNS CONTATOS PARA VOCE PODER COMPRAR AS MATERIAS PRIMAS E INICIA SEU NEGOCIO APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE! CONTATOS: Depto. Comercial Megh Indústria e Comércio Ltda. Home: (Tels. (11) / Fax.(11) NA MEGH VOCE ENCOTRARA A RESINA PARA FAZER O SABAO LIQUIDO (MEGHA CRYL ERA 460) IZABEL OUTRO CONTATO TAMBEM PARA VOCE COMPRAR A RESINA. (LAUDEMIR RESINA ACRILICA) TEL: SABOLAN QUIMICA Tel. fixos: (11) , /Bruno(vivo ) cel. Albert(claro/whatsApp ), PRODUTO LIMPEZA/QUÍMICO, BASE, PRONTO, UTENSÍLIO/UTILIDADE, ESSÊNCIA E CORANTE... albertogerenciavenda@terra.com.br ou particular e facebook: albertosantosvendas@terra.com.br RUA MINEIROS, CUMBICA - GUARULHOS - SP CEP: FONE: (11) FAX: (11) royalmarck@royalmarck.com.br - SITE: royalmarck.com.br OTIMA QUALIDADE!

9 CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK E RECEBA SEMPRE NOVAS FORMULAS... PARA ADIQUERIR O CURSO COMPLETO COM TODAS AS FORMULAS INDUNSTRIAIS E DE COMO FAZER BASES DE MATERIAS PRIMAS CLICK NO BOTAO PARA OBTER O CURSO!

Aprenda a Ganhar Dinheiro

Aprenda a Ganhar Dinheiro Aprenda a Ganhar Dinheiro FAÇA VOCÊ MESMO A SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA PRODUZINDO PRODUTOS DE LIMPEZA PARA REVENDER E GANHAR UM BOM DINHEIRO. Agua sanitaria Alvejante Amaciante Cera liquida Cif cremoso

Leia mais

Apostila Fórmulas de Produtos de Limpeza

Apostila Fórmulas de Produtos de Limpeza 1 Grátis para baixar A fabricação de produtos de limpeza pode ser uma boa opção para quem deseja obter renda com a fabricação dos produtos. Hoje é grande o faturamento nesse segmento de saneantes domissanitários,

Leia mais

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas.

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. ULTIMA ATUALIZAÇÃO 11/09/2018 Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. FIQUE ATENTO NÃO PERCA AS ATUALIZAÇOES NESSE LINK:

Leia mais

All Clean. Limpador Multi Uso. cleanup

All Clean. Limpador Multi Uso. cleanup cleanup l i n h a p r o f e s s i o n a l All Clean Limpador Multi Uso É um limpador desengordurante especialmente formulado para propiciar a mais eficiente limpeza em quaisquer níveis de sujidades como:

Leia mais

Fórmulas econômicas para fabricação de produtos de limpeza.

Fórmulas econômicas para fabricação de produtos de limpeza. Fórmulas econômicas para fabricação de produtos de limpeza. www.cloromt.com.br Produtos Concentrados KIT DETERGENTE CM 120 Dosagem recomendada para diluição: 1 Litro de CM 120 para 4 Litros de água Utilização:

Leia mais

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas.

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. ULTIMA ATUALIZAÇÃO 24/07/2018 Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. FIQUE ATENTO NÃO PERCA AS ATUALIZAÇOES NESSE LINK:

Leia mais

CLIQUE AQUI E APRENDA COMO TER UM NEGÓCIO ONLINE CLIQUE AQUI AGORA E DESCUBRA COMO. ...

CLIQUE AQUI E APRENDA COMO TER UM NEGÓCIO ONLINE CLIQUE AQUI AGORA E DESCUBRA COMO. ... CLIQUE AQUI E APRENDA COMO TER UM NEGÓCIO ONLINE E-BOOK Conteúdo Introdução......... 3 DETERGENTE-10 10 litros Esta Receita é de Primeira Qualidade.Viscoso...... 4 Sabão em pedra (com óleo de cozinha usado)......

Leia mais

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas.

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. FIQUE ATENTO NÃO PERCA AS ATUALIZAÇOES NESSE LINK: http://ww OU NO CANAL: https:/

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência ATA JULGAMENTO DA CONCORRÊNCIA 2014/5030005-05 Ata da sessão de JULGAMENTO das propostas referente à Concorrência n.º 2014/5030005-05, do tipo menor preço unitário, segundo especificado no item 02 do Edital

Leia mais

ANEXO VII - PLANILHA DE ESTIMATIVA DE CUSTO

ANEXO VII - PLANILHA DE ESTIMATIVA DE CUSTO ANEXO VII - PLANILHA DE ESTIMATIVA DE CUSTO Item Quant. Cod. Material Unidade Valor Unit. 01 120 9309 Álcool hidratado 70º INPN - hidratado e água deionizada. 1 lt. Valor Total Litro 5,5500 666,00 02 48

Leia mais

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição:

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: HIPOCLORITO DE SÓDIO AUDAX 5% Código: 000021 Descrição: Apresentado em bombonas de 5 litros. Geralmente utilizado para limpeza em geral, admite diluição em até 35 litros de água. Devido a seu alto

Leia mais

Número: Cidade: UF: Insc. Estadual: Validade da Proposta: Favor cotar os preços para fornecimento dos materiais/serviços abaixo especificados:

Número: Cidade: UF: Insc. Estadual: Validade da Proposta: Favor cotar os preços para fornecimento dos materiais/serviços abaixo especificados: Page 1 of 7 1 100,00 UN BOBINA DE SACOLA PLÁSTICA (geladeira, freezer, microondas. Transparente tamanho 2kg. Bobina plástica para condicionamento de alimentos, 30x40cm, rolo com 500 unidades. Valor de

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 3/2015

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 3/2015 Página 1 de 8 Tipo de Julgamento: Menor Preço por Objeto: Administrativo 1 285,00 LTRS Água sanitária 5 litros 2 100,00 fras Álcool gel 70%, antisséptico, sem enxágüe, com ph neutro para a pele, com aloe

Leia mais

Steve Van Andel Dough DeVos

Steve Van Andel Dough DeVos Sejam Bem-Vindos! Jay Van Andel / Rich DeVos Fundadores Steve Van Andel Dough DeVos Uma pessoa que não pode escolher seu trabalho ou ocupação, ou ter seu próprio negócio, não é livre Em 2012 a ultrapassou

Leia mais

ACRYCLEAN ANTIMUSGO E ALGAS POWER. Solvente absolutamente puro para a limpeza de diferentes superfícies sem deixar resíduos.

ACRYCLEAN ANTIMUSGO E ALGAS POWER. Solvente absolutamente puro para a limpeza de diferentes superfícies sem deixar resíduos. ACRYCLEAN Solvente absolutamente puro para a limpeza de diferentes superfícies sem deixar resíduos. para limpar e desengordurar antes de colar e recobrir elimina gordura, óleo e sujeiras de silicone, cera,

Leia mais

Divisão Institucional. Catálogo

Divisão Institucional. Catálogo Divisão Institucional Catálogo Os produtos desta divisão foram desenvolvidos para facilitar o processo de limpeza em ambientes institucionais. Possuem alto rendimento e fácil aplicação, o que proporciona

Leia mais

Sabonete de glicerina com ervas para ducha Professora de Artesanato: Regina Célia Doreto. Materiais Necessários

Sabonete de glicerina com ervas para ducha Professora de Artesanato: Regina Célia Doreto. Materiais Necessários Sabonete de glicerina com ervas para ducha Professora de Artesanato: Regina Célia Doreto 1kg de base glicerinada 30ml de essência corante alimentício folhas, flores ou ervas desidratadas recipiente de

Leia mais

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO CATÁLOGO A obra acabou, o estabelecimento ou a casa precisa de uma limpeza profunda diariamente? Conheça a linha DuraBecker limpeza pesada, pós-obra e para o dia-a-dia. São mais de 20 produtos concentrados

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA CNPJ / PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2018 PROCESSO Nº 1.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA CNPJ / PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2018 PROCESSO Nº 1. EXTRATO DA ATA DO CONTRATANTE: /RN E FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE. CONTRATADA: RAIMILSON DANTAS DE LÓCIO - CNPJ: 24.201.527/0001-42. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E FRACIONADA AQUISIÇÃO DE MATERIAL

Leia mais

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012.

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012. Amaciantes Com sua fórmula especialmente elaborada, a linha de Amaciantes Suprema protege as fibras dos tecidos e garante a satisfação do consumidor em relação à maciez, facilidade de passar e roupas perfumadas.

Leia mais

E-book grátis - Fórmulas de produtos de limpeza

E-book grátis - Fórmulas de produtos de limpeza E-book grátis - Fórmulas de produtos de limpeza O blog Fórmulas Grátis disponibiliza para as pessoas interessadas em montar o seu próprio empreendimento o E-book Fórmulas de produtos de limpeza. Atenção:

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF Pregão Eletrônico GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00039/2018 (SRP) Às 15:51 horas

Leia mais

PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES. MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA PERFORMANCE Pisos, paredes 1:30 5L -

PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES. MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA PERFORMANCE Pisos, paredes 1:30 5L - TABELA DE DILUIÇÃO PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA Pisos, paredes 1:30 5L - ECOLIMP MULTI 100 LIMPADOR DE USO GERAL Superfícies laváveis

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos Distribuidora HigiRib Distribuidora Rua Patrocínio, 1673 Campos Elíseos 14.085-530 Ribeirão Preto /SP (16) 3285.0150 Lavanderias Linha líquida Texspar DTX Detergente líquido concentrado

Leia mais

Rua Do Casal Novo Lote 10 Casal Novo /Caneças Telefone:

Rua Do Casal Novo Lote 10 Casal Novo /Caneças Telefone: Rua Do Casal Novo Lote 10 Casal Novo /Caneças Telefone: 219802759 Fax: 219811303 E-mail: ahflda@gmail.com Lava Tudo Perfumado Floral Lava Tudo Perfumado Limão Lava Tudo Perfumado Bosque Lava Tudo Perfumado

Leia mais

MINICURSO SABÃO. Uneouro- 2018

MINICURSO SABÃO. Uneouro- 2018 MINICURSO SABÃO Prof. Ms. Vonivaldo G. Leão Uneouro- 2018 FORMAÇÃO DO TRIGLICERÍDEOS DIFERENÇA ENTRE GORDURA SATURA E INSATURADA A diferença entre os óleos e as gorduras está no fato de que os radicais

Leia mais

Rua Bom Jesus de Iguape, 3201 Boqueirão - Curitiba - PR - Brasil (41) Catálogo de Produtos

Rua Bom Jesus de Iguape, 3201 Boqueirão - Curitiba - PR - Brasil (41) Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Deoline, a marca do Grupo Premisse especializada em produtos de limpeza. Em cada produto, uma forma de surpreender você. A Deoline faz parte do Grupo Premisse, empresa referência no

Leia mais

Economia Produto concentrado que permite altas diluições originando na redução dos gastos com a manutenção das áreas, incluindo sanitários.

Economia Produto concentrado que permite altas diluições originando na redução dos gastos com a manutenção das áreas, incluindo sanitários. Esmerol Max Pinho Desinfetante de Uso Geral Limpador geral com poder desinfetante Alto poder de limpeza Fórmula desenvolvida que garante a eficácia do produto na remoção de diversos tipos de sujeiras em

Leia mais

Treinamento: Produção de doces de leite e iogurte - cód. 535

Treinamento: Produção de doces de leite e iogurte - cód. 535 1. IOGURTE NATURAL 2 litros de leite fervido. 200 ml de iogurte natural. Ferver o leite. Resfriar o leite até 42-45 C. Adicionar o iogurte natural e misturar. Coloque a mistura em recipiente esterilizado,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Boa Nova publica:

Prefeitura Municipal de Boa Nova publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 924 Prefeitura Municipal de publica: Retificação - Errata ata de registro de preços Nº 009/2018. Gestor - Adonias Da Rocha Pires De Almeida / Secretário - Governo / Editor

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para fornecimento de material de higiene e limpeza

Leia mais

DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável

DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável DS 10 NI é uma composição de solventes secos, especialmente formulado para limpeza de motores elétricos, geradores, equipamentos elétricos, painéis eletrônicos,

Leia mais

MODELO DE CARTA PROPOSTA

MODELO DE CARTA PROPOSTA LOTE 01 1 Detergente para lavar roupas formulado para umectação, aparência liquido viscoso, cor castanho, densidade 0,990 1,010. Diluição de 4 a 8 ml por quilo de roupa Produto indicado para uso profissional.

Leia mais

PRECAUÇÕES DE USO PERIGO! VENENO! Fatal se ingerido, inalado, absorvido

PRECAUÇÕES DE USO PERIGO! VENENO! Fatal se ingerido, inalado, absorvido Vero Force Limão Desinfetante detergente de uso geral Versátil Limpa e desinfeta superfícies laváveis como pisos, louças e metais sanitários, portas, paredes e ralos. Eficiente Possui eficiente ação desinfetante

Leia mais

ÁGUA PARA PERFUMAR LENÇÓIS E TOALHAS. Fórmula para 1 Litro. Álcool de Cereais. Propileno Glicol. Água Deionizada

ÁGUA PARA PERFUMAR LENÇÓIS E TOALHAS. Fórmula para 1 Litro. Álcool de Cereais. Propileno Glicol. Água Deionizada ÁGUA PARA PERFUMAR LENÇÓIS E TOALHAS Fórmula para 1 Litro Álcool de Cereais Nipagim Propileno Glicol Essência Água Deionizada Renex 500 ml 0,5 mg 10 ml 100 ml 380 ml 10 ml Misturar os produtos na ordem

Leia mais

Ata de prosseguimento ao certame licitatório iniciado no dia quatro de outubro de dois mil e dezesseis, registrado nas atas de nº e

Ata de prosseguimento ao certame licitatório iniciado no dia quatro de outubro de dois mil e dezesseis, registrado nas atas de nº e ATA Nº. 1.507 EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 16/2016 Ata de prosseguimento ao certame licitatório iniciado no dia quatro de outubro de dois mil e dezesseis, registrado nas atas

Leia mais

SIM 3 sabões em barras, pedaços ou figuras moldados ,85% SIM

SIM 3 sabões em barras, pedaços ou figuras moldados ,85% SIM ITEM DESCRIÇÃO NCM IVA-ST PRESENTE NO ACORDO 1 água sanitária, branqueador ou alvejante 2828.90.11 55,66% 1 água sanitária, branqueador ou alvejante 2828.90.19 55,66% 1 água sanitária, branqueador ou alvejante

Leia mais

Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00010/2018 (SRP)

Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00010/2018 (SRP) 21/06/2018 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00010/2018 (SRP) Às 15:09 horas do dia 21 de junho de

Leia mais

Circuito Indeba de Treinamento Química Básica I Aplicada a Higienização

Circuito Indeba de Treinamento Química Básica I Aplicada a Higienização Circuito Indeba de Treinamento Química Básica I Aplicada a Higienização ANVISA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA Agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil. Exerce o controle

Leia mais

CATÁLOGO DE QUÍMICOS INDÚSTRIAS HOSPITAIS COZINHAS PISOS CONSTRUÇÃO CIVIL. Reconhecimento por Excelência no Mercado RESTAURANTES. Fone: (81) 3038.

CATÁLOGO DE QUÍMICOS INDÚSTRIAS HOSPITAIS COZINHAS PISOS CONSTRUÇÃO CIVIL. Reconhecimento por Excelência no Mercado RESTAURANTES. Fone: (81) 3038. CATÁLOGO DE QUÍMICOS Reconhecimento por Excelência no Mercado INDÚSTRIAS HOSPITAIS COZINHAS RESTAURANTES PISOS CONSTRUÇÃO CIVIL WWW.MASTERCLLEAN.COM.BR Fone: (81) 3038.3800 SISTEMA FÁCIL A linha Fácil

Leia mais

NUNCA MISTURE PRODUTOS QUÍMICOS, A MENOS

NUNCA MISTURE PRODUTOS QUÍMICOS, A MENOS JohnsonDiversey Suma Aluminum D 3.9 Detergente em pó desengordurante para limpeza geral. Alto poder de remoção de sujidades pesadas Remove sujidades pesadas como gorduras carbonizadas, devido ao adequado

Leia mais

, , , , , ,

, , , , , , Abrangência: operações interestaduais originadas do estado de São Paulo e destinadas ao estado do Amapá. Produto: material de limpeza. Conteúdo: alteração do acordo de substituição tributária. Vigência:

Leia mais

1 of 5 09/07/ :10

1 of 5 09/07/ :10 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO 1 of 5 09/07/2014 11:10 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Santa Catarina PróReitoria de Administração Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00101/2014

Leia mais

Econômico Fórmula concentrada que permite economia no gasto do produto quando diluído.

Econômico Fórmula concentrada que permite economia no gasto do produto quando diluído. Drax Desengraxante / Desengordurante Eficiente Formulação especial que garante a eficácia do produto na remoção de sujidades pesadas no piso, como graxas e óleos de equipamentos. Versátil Pode ser utilizado

Leia mais

Resina Acrilica Premium Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento brilhante.

Resina Acrilica Premium Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento brilhante. 1 44 BT006 1/ 5 1. 2. 3. 4. 5. DESCRIÇÃO: É um produto formulado especialmente para proteger e realçar a tonalidade natural de pedras, pisos porosos, tijolos aparentes e telhados. Forma uma película brilhante,

Leia mais

EMPRESA Nome do Fabricante: Ambiente Produtos de Limpeza Ltda. Rua João Carniel nº 910 Bairro Carniel Gramado/RS Telefone/Fax: (54) /3286.

EMPRESA Nome do Fabricante: Ambiente Produtos de Limpeza Ltda. Rua João Carniel nº 910 Bairro Carniel Gramado/RS Telefone/Fax: (54) /3286. Produto: Desinfetante Lavanda RCD Ambientare Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa PRODUTO Nome do Produto: Desinfetante Lavanda RCD Ambientare Registro M.S. nº: 3.2263.0006-015-1 (Embalagem

Leia mais

JohnsonDiversey. Solupan Líquido. Detergente desengraxante alcalino para limpeza de chassis.

JohnsonDiversey. Solupan Líquido. Detergente desengraxante alcalino para limpeza de chassis. JohnsonDiversey Solupan Líquido Detergente desengraxante alcalino para limpeza de chassis. Versátil Além da limpeza de chassis, Solupan Líquido é indicado para limpeza pesada de pisos, pátios de manobra,

Leia mais

RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER.

RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER. RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER. - Não friccionar com força o tecido ao lavar. - Cores escuras com composê com cores claras: Quando lavadas, deve se enxaguar em abundância, até a

Leia mais

DESCAL SUPER DETERGENTE SCHIUMOGENO CLOROFOAM DPM/L

DESCAL SUPER DETERGENTE SCHIUMOGENO CLOROFOAM DPM/L INDUSTRIA ALIMENTAR DESCAL SUPER Produto para dissolução e remoção de resíduos inorgânicos, tais como óxidos, calcários e ferrugem, de superfícies de instalações industriais e máquinas do sector alimentar

Leia mais

Alvejante/Desinfetante para roupas a base de Peróxido de Hidrogênio e Ácido Percético. 2 a 4 ml por Kg de roupa. Líquido. 5 a 10 ml por Kg de roupa

Alvejante/Desinfetante para roupas a base de Peróxido de Hidrogênio e Ácido Percético. 2 a 4 ml por Kg de roupa. Líquido. 5 a 10 ml por Kg de roupa MERCOTECH CLOR 10 Kg e 20 kg Pó Alvejante clorado em pó para roupas 3 a 8 gramas por Kg de roupa 20 L e 50 L Líquido MERCOTECH CLOR LÍQUIDO Alvejante clorado líquido para roupas 4 a 12 ml por Kg de roupa

Leia mais

ANEXO 9 AO COMUNICADO: ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E MINAS GERAIS

ANEXO 9 AO COMUNICADO: ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E MINAS GERAIS ANEXO 9 AO COMUNICADO: ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E MINAS GERAIS Abrangência: operações interestaduais realizadas entre São Paulo e Minas Gerais. Segmentos: produtos alimentícios. Conteúdo:

Leia mais

LEGENDA BRANQUEADORES AMACIADORES PRÉ-LAVAGEM E LAVAGEM DE ROUPA ADITIVOS CLORADOS AMACIADORES PERFUMADO PRE-LAVAGEM UNIBLANC UNIDELI PL SOFT TALCO

LEGENDA BRANQUEADORES AMACIADORES PRÉ-LAVAGEM E LAVAGEM DE ROUPA ADITIVOS CLORADOS AMACIADORES PERFUMADO PRE-LAVAGEM UNIBLANC UNIDELI PL SOFT TALCO Lavandaria Os desa os que hoje em dia as lavandarias enfrentam quer ao nivel da rentabilidade e de higiene leva a Unidete apresentar uma gama de produtos variada para garantir as necessidades actuais da

Leia mais

Multi-Uso Utilizável em qualquer tipo de superfície e equipamento.

Multi-Uso Utilizável em qualquer tipo de superfície e equipamento. Detergente Vero Plus Detergente de Uso Geral Econômico A concentração de ativos torna o Detergente Vero Plus um produto econômico no uso, requerendo uma pequena quantidade para uma limpeza eficiente. Versátil

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA TERESA ANEXO I

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA TERESA ANEXO I PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA Pregão Presencial Nº 000017/2015 Abertura 2/2/2015 09:00 Processo 015967/2014 00001 - LOTE 01 00001 00041393 ÁGUA SANITÁRIA FRASCO COM 1.000 ml FR 1090,00 1,8400 2.005,60

Leia mais

SOLUÇÕES PARA LIMPEZA DE A á Z

SOLUÇÕES PARA LIMPEZA DE A á Z SOLUÇÕES PARA LIMPEZA DE A á Z LAVA LOUÇAS 500 ml 24 x 500ml 190Dmm x 226Amm 310C x 240L x 220Amm LAVA LOUÇAS - NEUTRO LAVA LOUÇAS - NEUTRO 110C x 100L x 290Amm DETERGENTE LÍQUIDO DESENGORDURANTE DETERGENTE

Leia mais

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Este manual tem como objetivo fornecer informações orientativas para efetuar limpeza e manutenção de todos os produtos da Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Leia mais

Como nasce VIM Professional

Como nasce VIM Professional Como nasce VIM Professional A marca VIM é conhecida por gerações de consumidores durante mais de 100 anos, tanto em Portugal como em muitos mercados europeus. Desde sempre VIM é sinónimo de qualidade de

Leia mais

TERMO DE ADESÃO. Embalagem Plástica de 01 Litro

TERMO DE ADESÃO. Embalagem Plástica de 01 Litro TERMO DE ADESÃO Termo de Adesão que entre si celebram a MINAS GERAIS ADMINSTRAÇÃO E SERVIÇO S/A, na qualidade de Órgão Gestor e o (a), como Órgão Participante, para fins de participação no Registro de

Leia mais

Art. 2º Fica revogada a Instrução Normativa nº 8, de 16 de janeiro de Art. 3º Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 2º Fica revogada a Instrução Normativa nº 8, de 16 de janeiro de Art. 3º Esta Instrução Normativa entra em vigor na data de sua publicação. MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 49, DE 14 DE SETEMBRO DE 2006 O SECRETÁRIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA, DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA,

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico D.I IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: D.I. Aplicação: Produto isento de abrasivos e solventes, indicado para limpeza de pisos industriais, peças, máquinas operatrizes, veículos, chassis

Leia mais

Portaria CAT 97, de

Portaria CAT 97, de Publicado no DOE (SP) de 18/09/2013 Portaria CAT 97, de 17-09-2013 Estabelece a base de cálculo na saída de produtos de limpeza, a que se refere o artigo 313-L do Regulamento do ICMS. O Coordenador da

Leia mais

CONVERTEDOR DE FERRUGEM. código descrição embalagem ml 01/ ml 01/ ml 01/ Litro 01/12 LIMPA KANO

CONVERTEDOR DE FERRUGEM. código descrição embalagem ml 01/ ml 01/ ml 01/ Litro 01/12 LIMPA KANO Químicos 219 CONVERTEDOR DE FERRUGEM CONVERTEDOR DE FERRUGEM EM BASE PARA PINTURA DECAPANTE ACL 008 (ÁCIDO MURIÁTICO) 10249 500 ml 01/01 10248 900 ml 01/01 6828 100 ml 01/12 6829 200 ml 01/12 6830 500

Leia mais

1) TRATAMENTO DE PISOS.

1) TRATAMENTO DE PISOS. 1) TRATAMENTO DE PISOS. Paviflex, ardósia, granitina, granilite, epóxi, mármores, cimento polido, cimento queimado. 1.1-Remoção de ceras. Para remover ceras novas e antigas, acumuladas camadas de ceras

Leia mais

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica

Linha Higiene Natural Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Ficha Técnica Solução Limpeza HD20 (cód. 0031) Descrição: produto natural para limpeza pesada, concentrado e de fácil aplicação. Remove manchas incrustadas como marcas de pneu, graxas, óleos, gorduras e sujeiras em

Leia mais

LAVAGEM INDUSTRIAL CARGA NOMINAL DA MÁQUINA: 100 KG CARGA REAL DA MÁQUINA: 40 KG FASE PRODUTO QUANTIDADE TEMP. (ºC)

LAVAGEM INDUSTRIAL CARGA NOMINAL DA MÁQUINA: 100 KG CARGA REAL DA MÁQUINA: 40 KG FASE PRODUTO QUANTIDADE TEMP. (ºC) LAVAGEM INDUSTRIAL I LAVAGEM INDUSTRIAL TECIDOS TINTOS / INDÚSTRIA TECIDOS TINTOS: UNIFORTE, UNIVERSAL, UNILEVE, UNISOFT, UNITEX, UNILIGHT, UNILESTER, RAMO DE ATIVIDADE: INDÚSTRIA I.1 - TIPO DE LAVAGEM:

Leia mais

manual produtos conservação e limpeza

manual produtos conservação e limpeza manual produtos conservação e limpeza indústria + arte índice 3 limpeza e conservação geral 4 ferragens puxadores dobradiças 5 oslo e cube alumínio 6 MDF 7 cezanne pintura gofratto italiano 8 madeira lâmina

Leia mais

PORTARIA CAT 52, DE 24 DE ABRIL DE 2012.

PORTARIA CAT 52, DE 24 DE ABRIL DE 2012. PORTARIA CAT 52, DE 24 DE ABRIL DE 2012. (DOE de 26.04.2012) Estabelece a base de cálculo na saída de produtos de limpeza, a que se refere o artigo 313-L do Regulamento do ICMS. O Coordenador da Administração

Leia mais

manchas tecidos livres de casa e decoração

manchas tecidos livres de casa e decoração casa e decoração tecidos livres de manchas Um pequeno descuido e pronto: a taça de vinho virou sobre a toalha limpa ou o tapete da sala. Mas sem pânico. Ensinamos maneiras eficientes de tirar manchas de

Leia mais

SL-300. Manual de Instruções Gravadora SL300

SL-300. Manual de Instruções Gravadora SL300 Manual de Instruções Gravadora 300 1 2 3-300 GRAVADOR ELETROQUÍMICO LIGADO POTÊNCIA CLARA GARRA DE CONTATO CABEÇOTE GRAVADOR ESCURA LIGA/DEIGA Precauções e Segurança...2 Instalando a 300...3 Preparando

Leia mais

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE PARA LAVA ROUPAS MARANSO (Floral Classic e Soft Plus)

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE PARA LAVA ROUPAS MARANSO (Floral Classic e Soft Plus) Número da : 01 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1 Nome Comercial: Lava Roupas Maranso 1.2 Código de Venda: 024 Lava Roupas Maranso Floral Classic 023 Lava Roupas Maranso Soft Plus 1.3 Nome do

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Algicida de Fibra e Vinil Aplicação: Desinfetante para piscinas Nome da Empresa: Marco Antonio Spaca Piscinas EPP Endereço: Rua: João Paulino dos

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERENCIA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LOTE 1:

ANEXO I TERMO DE REFERENCIA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LOTE 1: ANEXO I TERMO DE REFERENCIA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LOTE 1: ITEM PRODUTO DESCRIÇÃO QUANTIDD MÉDIA VALOR TOTAL 1 ÁGUA SANITÁRIA ÁGUA SANITÁRIA, solução aquosa, à base de hipoclorito sódio ou cálcio, embalagem

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS AMACIANTE DE ROUPA O Amaciante OPY S foi desenvolvido para proporcionar maciez nas roupas de sua família. A linha de Amaciante OPY s possui várias fragrâncias especializadas para deixar

Leia mais

SOLUXISPA MD 20. Detergente desengraxante alcalino para limpeza pesada

SOLUXISPA MD 20. Detergente desengraxante alcalino para limpeza pesada SOLUXISPA MD 20 Linha: Automotiva Detergente desengraxante alcalino para limpeza pesada Versátil O SOLUXISPA MD 20 é um detergente biodegradável alcalino que possui uma formulação com alto teor de ingredientes

Leia mais

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado.

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$22,96 de R$ 54,00 Multiuso Limpeza Pesada 500 ml 20 x

Leia mais

Catálogo de Produtos. Rua Joaquim Tomaz da Silva, 521 Jd. Maracanã Uberaba MG CEP: (34)

Catálogo de Produtos. Rua Joaquim Tomaz da Silva, 521 Jd. Maracanã Uberaba MG CEP: (34) Rua Joaquim Tomaz da Silva, 521 Jd. Maracanã Uberaba MG CEP: 38041 097 (34) 3311.2005 ecomaster@ecomaster.ind.br w w w. E C O M A S T E R. i n d. b r A linha F&B SAFETY, da Ecomaster, foi desenvolvida

Leia mais

Especial Dia dos Pais

Especial Dia dos Pais Linha artesanal de banho Especial Dia dos Pais PETER PAIVA - 2 - Sabonete glicerinado de suculenta Base para corte Faca sem serra Panelas esmaltadas Fogão elétrico Dosador de líquidos Forma de silicone

Leia mais

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores sobre nós Pilares Essenciais Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores Qualidade dos produtos sobre nós Estrutura Fabril Duas unidades

Leia mais

Reconhecer as vidrarias volumétricas utilizadas no preparo de soluções;

Reconhecer as vidrarias volumétricas utilizadas no preparo de soluções; AULA 5 Preparo e diluição de soluções OBJETIVOS Preparar soluções a partir de reagentes sólidos e líquidos; Fazer cálculos prévios da quantidade de reagentes sólidos ou líquidos necessários para o preparo

Leia mais

Powered by TCPDF (

Powered by TCPDF ( Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MATERIAIS SEMPRE LIMPOS E CONSERVADOS! A Cosmoderma tem uma linha específica em limpeza e conservação de seus materiais para CME, Canulados e Endoscópios. DETERGENTES ENZIMÁTICOS

Leia mais

Versátil Supersol 10 pode ser também aplicado na lavagem de chassis de veículos de passeio, limpeza de paredes e pisos.

Versátil Supersol 10 pode ser também aplicado na lavagem de chassis de veículos de passeio, limpeza de paredes e pisos. JohnsonDiversey Supersol 10 Detergente automotivo neutro Econômico no uso O alto poder de ativos na formulação de Supersol 10 assegura a eficiência de limpeza do produto mesmo em altas diluições. Alto

Leia mais

Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII. Prof.: Alessandra Miranda

Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII. Prof.: Alessandra Miranda Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII Prof.: Alessandra Miranda Substâncias Detergentes e Sanitizantes Substâncias Detergentes Uso geral Alcalinos ou clorados

Leia mais

Aprenda 5 Dicas Poderosas Para Revender Produtos

Aprenda 5 Dicas Poderosas Para Revender Produtos Ines Cabrera Página 1 APRENDA 5 DICAS PODEROSAS PARA REVENDER PRODUTOS Olá, sou Inês Cabrera e sou empreendedora no Mercado de Vendas Diretas e Marketing Multinível. Sou de São Paulo, Capital e formada

Leia mais

Divisão Automotiva. Catálogo

Divisão Automotiva. Catálogo Divisão Automotiva Catálogo O automóvel é o sonho de consumo da maioria das pessoas. Por isso oferecemos ao mercado o que há de melhor para limpeza automotiva, produtos biodegradáveis e com alta performance

Leia mais

UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ

UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ JANEIRO DE 2014 A CLEAN BIOS é uma empresa com produtos de alta tecnologia e inovação com aplicação em diversos segmentos. Nosso compromisso é crescer sem alterar nossos valores.

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para fornecimento de material de limpeza e higiene

Leia mais

2 Verificação de Lâmpadas

2 Verificação de Lâmpadas 1Manutenção dos pneus Observe no manual do proprietário ou na coluna da porta do motorista a pressão recomendada para os pneus e verifique a cada 15 dias se esta pressão está correta. Observe o indicador

Leia mais

Edital Pibid n 11 /2012 CAPES PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID. Plano de Atividades (PIBID/UNESPAR)

Edital Pibid n 11 /2012 CAPES PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID. Plano de Atividades (PIBID/UNESPAR) Edital Pibid n 11 /2012 CAPES PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA - PIBID Plano de Atividades (PIBID/UNESPAR) Tipo do produto: Plano de Atividade 1 IDENTIFICAÇÃO NOME DO SUBPROJETO:

Leia mais

REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: INDICAÇÕES DE USO: NÃO INDICADO PARA: PREPARO DAS JUNTAS

REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: INDICAÇÕES DE USO: NÃO INDICADO PARA: PREPARO DAS JUNTAS REJUNTE ACRÍLICO DESCRIÇÃO: O Argacerta é uma argamassa de rejuntamento monocomponente, de fácil aplicação, indicada para juntas de 1 à 5mm. É composto por cargas minerais, resinas acrílicas, pigmentos

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança do Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança do Produto Químico ÍNDICE 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES 2 3. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS 2 4. PRIMEIROS SOCORROS 2 5. MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIO 3 6. MEDIDAS

Leia mais

FORNECEDOR 7 RCMS GUARDANAPO DE PAPEL, COM DIMENSÕES 23CM X 22CM, PACOTE COM NO 50 FOLHAS, NA PC 6.000

FORNECEDOR 7 RCMS GUARDANAPO DE PAPEL, COM DIMENSÕES 23CM X 22CM, PACOTE COM NO 50 FOLHAS, NA PC 6.000 1 1 16/01781 DESINFETANTE LÍQUIDO SUPERCONCENTRADO, A BASE DE QUATERNÁRIO DE AMÔNIA, INDICADO PARA DESINFECÇÃO DE PISOS, PIAS, BANHEIRO E SUPERFICIES EM GERAL, BAIXA FORMAÇÃO DE ESPUMA, NEUTRO, EMBALAGEM

Leia mais

APOSTILA DE PRODUTOS AUTOMOTIVOS

APOSTILA DE PRODUTOS AUTOMOTIVOS APOSTILA DE PRODUTOS AUTOMOTIVOS DIREITOS RESERVADOS Todos os direitos reservados a Paulo A. Lima Ficando proibida a reprodução parcial ou total sem consentimento do autor. De acordo com a referida Lei

Leia mais

A. MÉTODOS PARA APLICAÇÃO DE MATERIAL DESINFETANTE

A. MÉTODOS PARA APLICAÇÃO DE MATERIAL DESINFETANTE Agência Nacional de Vigilância Sanitária Portos, Aeroportos e Fronteiras Anexo XI PLANO DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO EMBARCAÇÕES MÉTODO I A. MÉTODOS PARA APLICAÇÃO DE MATERIAL DESINFETANTE Técnica de Desinfecção

Leia mais

PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA REF. CATEGORIA PVP DESCRIÇÃO 011921 1/RESTAURAÇÃO E INDUSTRIA/AMBIENTADORES 4,50 Ambientador e desinfetante floral. 011922 1/RESTAURAÇÃO E INDUSTRIA/AMBIENTADORES 011923 1/RESTAURAÇÃO E INDUSTRIA/AMBIENTADORES

Leia mais

3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial

3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial 3 Limpeza Fácil Dados Técnicos Dezembro 2005 Substitui: Inicial Descrição: O aparelho 3M Limpeza Fácil é um aplicador de produtos químicos desenvolvido com a finalidade de obter um processo de limpeza,

Leia mais

Fornecer soluções químicas inovadoras com qualidade.

Fornecer soluções químicas inovadoras com qualidade. Fornecer soluções químicas inovadoras com qualidade. Produtora e importadora de um abrangente portfólio de insumos para personal care, home care e químicos industriais, a Garden Química atua no mercado

Leia mais

Unotex. Catalogo Virtual Unotex (http://unotex.com.br) - Pagina: 1

Unotex. Catalogo Virtual Unotex (http://unotex.com.br) - Pagina: 1 Unotex Catalogo Virtual Unotex (http://unotex.com.br) - Pagina: 1 Departamentos da Loja -> Pagina Inicial -> Alvejante -> Amaciante -> AUTOMOTIVA -> Cloro -> Desengordurante -> Limpador -> MULTIUSO ->

Leia mais

Ingredientes. Ingredientes para o recheio de baunilha. Sugestão para fazer o recheio de suco em pó. Ingredientes para o recheio de chocolate

Ingredientes. Ingredientes para o recheio de baunilha. Sugestão para fazer o recheio de suco em pó. Ingredientes para o recheio de chocolate Receita Bolo de Pote Ingredientes 1 Copo de leite 1 Copo de Açúcar 2 Copo de farinha de trigo 3 Gemas 3 Claras 3 Colheres (sopa) de manteiga (ou margarina) - Uma Colher (sopa) de fermento em pó Ingredientes

Leia mais

Experimente! A QUALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS VAI SURPREENDER VOCÊ!

Experimente! A QUALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS VAI SURPREENDER VOCÊ! Experimente! A QUALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS VAI SURPREENDER VOCÊ! TABELA DE FÁBRICA Preço Promocional Exclusivo p/ Curitiba e Região Metropolitana. Validade Até 31/10/2018. Obs.: Podemos produzir todos

Leia mais