As quatro etapas para adquirir seu imóvel em 30 dias. Ministrante: Anderson Rentes

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "As quatro etapas para adquirir seu imóvel em 30 dias. Ministrante: Anderson Rentes"

Transcrição

1 As quatro etapas para adquirir seu imóvel em 30 dias Ministrante: Anderson Rentes

2 Ementa 1-Dinheiro á Vista 2-Finciamento 3-Consórcio 4-Construção

3 Dinheiro á vista

4 Dinheiro á Vista Maior preferência do público; Pouca demanda ; Melhor opção.

5

6 O que é Financiamento? Financiamento é uma operação financeira em que a parte financiadora, em geral uma instituição financeira, fornece recursos para outra parte que está sendo financiada, de modo que esta possa executar algum investimento específico previamente acordado.

7 Modalidades As modalidades de financiamento oferecidas pela Caixa, são condições especiais para comprar, construir, reformar ou concluir o seu imóvel. Não importa o valor da sua renda, nem o tamanho dos seus sonhos, a Caixa tem sempre um financiamento que combina com as suas necessidades e com o que você ganha por mês. Utilize o simulador. Ele aponta quais as melhores opções de acordo com o seu perfil e facilita a sua decisão para o melhor financiamento. Escolha a que melhor se encaixa no seu bolso e mãos à obra!

8 Como contratar? Você está a três passos de conquistar o seu imóvel. 1. Aprovação de cadastro e crédito Você pode fazer simulações no site e procurar uma das Agências Caixa ou Correspondente Caixa Aqui para tirar suas dúvidas e entregar a sua documentação. A Caixa vai analisar o seu cadastro antes de aprovar o crédito.

9 2. Avaliação do imóvel Os engenheiros da Caixa vão avaliar o imóvel. Para sua segurança, a Caixa também vai analisar a documentação dos vendedores, quando for o caso. Depois, a Caixa auxiliará na definição da melhor opção de financiamento para você e se outros documentos deverão ser apresentados. 3. Entrega dos documentos e contrato Com a entrega e validação da documentação necessária, você vai assinar o contrato. A partir daí, o seu sonho da casa própria será realizado e você terá até 35 anos para pagar seu financiamento

10 Opções de financiamento para você Para quem deseja realizar o sonho da casa própria Aquisição de Imóvel Novo Você financia seu imóvel novo em até 90% e tem até 35 anos para pagar. Aquisição de Imóvel Usado Use o seu FGTS para comprar o seu imóvel usado. Construção em Terreno Próprio

11 Opções de financiamento para você Construa o imóvel dos seus sonhos e pague em até 35 anos. Aquisição de Terreno e Construção Conte com a Caixa e com FGTS para comprar o seu terreno e construir a casa que sempre sonhou. Conclusão, Reforma e ou Ampliação Conclua, reforme ou amplie a sua casa e tenha a facilidade de pagar em até 35 anos. Carta de Crédito SBPE - Aquisição de Imóvel Novo Residencial e Comercial

12 Opções de financiamento para você Financie seu imóvel residencial e comercial novo e tenha até 35 anos para pagar. Carta de Crédito SBPE - Aquisição de Imóvel Usado Residencial e Comercial Conte com a Caixa para financiar o seu imóvel residencial e comercial usado com a comodidade de pagar em até 35 anos.

13 Opções de financiamento para você Carta de Crédito SBPE - Construção em Terreno Próprio Residencial e Comercial Financie seu imóvel residencial e comercial novo e tenha até 35 anos para pagar. Carta de Crédito SBPE - Aquisição de Terreno e Construção Residencial e Comercial

14 Opções de financiamento para você Com essa linha de crédito você financia a compra do seu terreno e a construção do seu imóvel residencial e comercial. Carta de Crédito SBPE - Reforma e/ou Ampliação Reforme ou amplie o seu imóvel com a Caixa. Financie e tenha até 35 anos para pagar. SBPE - Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo FGTS - Fundo de Garantia por Tempo de Serviço

15 Passo a passo para financiamento Passo 1 Preparação e Simulação Retirada de dúvidas sobre o financiamento / Consulta ao site para esclarecimento de dúvidas. Definição do imóvel desejado. Escolha do imóvel desejado. Caso o comprador ainda não tenha definido o imóvel, pode-se também enviar proposta para uma carta de crédito que pode ser usada posteriormente.

16 Passo a passo para financiamento Passo 1 Preparação e Simulação Simulação do financiamento Quando uma pessoa está querendo financiar a compra de um imóvel ou terreno, construir ou fazer uma reforma, é importante que ela faça uma simulação do financiamento primeiro. Depois de realizar este passo, fica muito mais fácil comparar os planos, propostas dos bancos e instituições financeiras, para se tomar a decisão pelo financiamento que mais se adequa à sua realidade

17 Passo a passo para financiamento Passo 2 - Preenchimento da Proposta On-line Definição do plano, condições, Agente Financeiro, preenchimento da proposta e o envio dos dados. Com a definição da proposta e agentes financeiros eleitos pelo comprador, basta então preencher a proposta e autorizar o financiamento.com.br a enviar os dados para os agentes financeiros. Preste bem atenção para não faltar nenhuma informação e com isso atrasar o andamento da sua proposta. Se você tiver alguma dúvida faça uma simulação e dê o próximo passo para ver um modelo de Proposta on-line.

18 Passo a passo para financiamento Passo 3 - Análises de Crédito e Jurídica: envio de documentos Análise de Crédito De acordo com as informações e documentos apresentados para análise de crédito os agentes financeiros irão analisar, entre outras coisas, se o prazo, renda declarada, idade e características do imóvel para estudo da viabilidade de concessão do crédito e a adequação do imóvel escolhido estão dentro dos parâmetros da instituição financeira.

19 Passo a passo para financiamento Passo 3 - Análises de Crédito e Jurídica: envio de documentos Análise Jurídica Nesta fase, os agentes financeiros realizarão a análise detalhada de toda a documentação enviada. A análise jurídica é fundamental para a realização de uma transação imobiliária segura e a preservação de todas as partes envolvidas.

20 Passo a passo para financiamento Passo 4 - Avaliação do imóvel e visita técnica Os agentes financeiros solicitarão a avaliação do imóvel objeto do financiamento, agendando a vistoria com o engenheiro credenciado e o comprador. A avaliação do imóvel dá a garantia para o comprador de que o valor de compra do imóvel está dentro do valor de mercado praticado no local, na época em que a aquisição estiver ocorrendo.

21 Passo a passo para financiamento Passo 4 - Avaliação do imóvel e visita técnica A avaliação efetuada a partir de valores de mercado praticados em outras transações similares e baseada numa perícia técnica minuciosa das condições do imóvel dará ao comprador a segurança que ele precisa para realizar o negócio com toda tranquilidade.

22 Passo a passo para financiamento Passo 5 - Assinatura do contrato de financiamento e Registro em cartório Após a aprovação da proposta de financiamento, e desde que não haja nenhuma pendência, será emitido o CONTRATO DE FINANCIAMENTO e agendada uma data para a assinatura. Após isso, pagar o Imposto de Transmissão de Bens e Imóveis - ITBI e registrar o contrato no cartório de registro de imóveis.

23 Passo a passo para financiamento Passo 6 - Finalização do processo e Liberação de Recursos Concluídas as etapas acima você deverá enviar uma via do contrato registrado para que o seu banco libere o financiamento ao vendedor. Em geral, isso é feito através de depósito em conta corrente, ordem de pagamento ou DOC, em até cinco dias úteis após o recebimento do contrato registrado. Liberado o valor na conta do vendedor do imóvel é só pegar as chaves, reunir a família e celebrar.

24 Consórcio

25 Consórcio Como funciona Forma de poupar em grupo; Sistema de compra planejada; Parcela mensal menor do que os financiamentos convencionais; Não há cobrança de juros; Investimento seguro.

26 Consórcio Duração Automóvel: duração máxima em 72 meses; Imóvel: duração máxima em 180 meses.

27 Consórcio Sorteio Todo mês é realizada uma assembléia, transmitida ao vivo pela Internet, onde é sorteado o número correspondente a uma cota. O participante, dono dessa cota, será o contemplado.

28 Consórcio Lance É o valor ofertado pelo participante para antecipar a contemplação. O consorciado pode oferecer um lance e torcer para ser o vencedor! Esta oferta é em quantidade de parcelas, conforme o plano escolhido.

29 Consorcio Contemplação O cliente contemplado poderá utilizar o crédito para adquirir o bem, conjunto de bens ou serviço.

30 Construção

31 Construção A construção é a modalidade mais desejada e que muitos conseguem, pois temos uma metodologia rápida e eficiente para você. Modalidades: 1, 2 e 3 dormitórios. Você pode acompanhar a obra passo á passo!

32 Construção

33 Campanha Compre seu imóvel em 30 dias seguindo apenas 4 passos!

34 Não perca mais clientes siga esses passos!! 1º Passo: Faça sua inscrição gratuita no programa habitacional Casa Programada pelo site casaprogramada.org ou pela unidade mais próxima. 2º Passo: Realize sua entrevista com um agente social. (Investimento R$ 35,00).

35 Não perca mais clientes siga esses passos!! 3º Passo: Entrega da documentação ao consultor financeiro. (Investimento R$ 880,00). 4º Passo: Após a liberação do crédito, escolha o imóvel desejado!

36

37 Muito Obrigado!

Quero minha casa própria. Julho/2018

Quero minha casa própria. Julho/2018 Quero minha casa própria Julho/2018 O que é o Minha Casa Minha Vida? É uma iniciativa do Governo Federal que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias

Leia mais

CONSÓRCIOS INFORMATIVO DE GRUPOS CARROS & MOTOS

CONSÓRCIOS INFORMATIVO DE GRUPOS CARROS & MOTOS CONSÓRCIOS INFORMATIVO DE GRUPOS CARROS & MOTOS atualizado em 23 / 11 / 2017 CONSÓRCIOS INFORMATIVO DE GRUPOS IMÓVEIS DE MÉDIO & ALTO PADRÃO GRUPO 3588 Compra de carros, motos, pickups, caminhonetes, furgões,

Leia mais

* Considerar que todas as condições são vigentes, podendo ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

* Considerar que todas as condições são vigentes, podendo ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso. * Considerar que todas as condições são vigentes, podendo ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso. Endereço do site de vendas CAIXA CONSÓRCIOS Acesse o site... http :// siteseguro.caixaseguros.com.br/enterprise

Leia mais

Consorciado Lance. Assembleias Contemplação

Consorciado Lance. Assembleias Contemplação Portal do Como ofertar Consorciado Lance Assembleias Contemplação Olá, Bem-vindo ao guia de Orientações do Consórcio Santander. Nele você encontrará as informações necessárias para cada momento do seu

Leia mais

Pensando em Financiar?

Pensando em Financiar? o nanciamento da NALESSO IMÓVEIS Um sonho presente na vida de milhões de brasileiros, porém nem sempre possível quando pensado em uma aquisição à vista. Esta é a realidade quando o assunto é. Mas, para

Leia mais

O que é Consórcio? Como funciona?

O que é Consórcio? Como funciona? O que é Consórcio? O Sistema de Consórcio é uma modalidade de compra baseada na união de pessoas físicas ou jurídicas, que tem como objetivo comum adquirir bens móveis ou imóveis de forma parcelada. Atualmente

Leia mais

6 DICAS. que você precisa saber ANTES DE COMPRAR SEU PRIMEIRO IMÓVEL

6 DICAS. que você precisa saber ANTES DE COMPRAR SEU PRIMEIRO IMÓVEL 6 DICAS que você precisa saber ANTES DE COMPRAR SEU PRIMEIRO IMÓVEL A VITTA RESIDENCIAL SEPAROU 6 DICAS IMPERDÍVEIS PARA VOCÊ NÃO PERDER MAIS TEMPO E CONQUISTAR O SEU SONHO. WWW.VITTARESIDENCIAL.COM.BR

Leia mais

Veja a seguir mais argumentos para contorno de possíveis objeções dos associados.

Veja a seguir mais argumentos para contorno de possíveis objeções dos associados. Veja a seguir mais argumentos para contorno de possíveis objeções dos associados. Objeção Não tenho dinheiro Argumento Quanto você poderia investir mensalmente? Se você tiver dificuldade no decorrer do

Leia mais

Agenda. Bens de Consumo Cenário Econômico Aquisição de Automóvel Aquisição de Imóvel

Agenda. Bens de Consumo Cenário Econômico Aquisição de Automóvel Aquisição de Imóvel Compra de bens Agenda Bens de Consumo Cenário Econômico Aquisição de Automóvel Aquisição de Imóvel Bens de Consumo Não Duráveis Semi Duráveis Duráveis Cenário Econômico Taxa cambial Inflação impostos Cenário

Leia mais

Manual Simulação Empréstimos e Financiamentos (Funcionários)

Manual Simulação Empréstimos e Financiamentos (Funcionários) Manual Simulação Empréstimos e Financiamentos (Funcionários) Produto Financiamento Abril/2016 Porto Seguro Financeira COMO SIMULAR / CONTRATAR Caro funcionário, a Porto Seguro Financeira conta com produtos

Leia mais

Desenvolvido pelo Departamento Financeiro da MZM. Impresso em fevereiro/2019.

Desenvolvido pelo Departamento Financeiro da MZM. Impresso em fevereiro/2019. Desenvolvido pelo Departamento Financeiro da MZM. Impresso em fevereiro/2019. 2 Prezado (a) Cliente, A entrega do seu apartamento se aproxima, e sabemos que, nesse momento, surgem dúvidas quanto ao processo

Leia mais

GUIA COMPLETO do CONSÓRCIO!

GUIA COMPLETO do CONSÓRCIO! GUIA COMPLETO do CONSÓRCIO! INTRODUÇÃO... 3 O QUE É UM CONSÓRCIO?... 4 QUANDO É INDICADO CONTRATAR UM CONSÓRCIO?... 5 COMO FUNCIONA O CONSÓRCIO.... 7 CONTRATAÇÃO... 8 PAGAMENTOS... 8 CONTEMPLAÇÃO... 9

Leia mais

Devo comprar agora? A hora de comprar é agora, diz especialista

Devo comprar agora? A hora de comprar é agora, diz especialista 2018 Devo comprar agora? Você quer comprar seu apartamento, mas está em dúvida se vale a pena agora ou deve esperar? Depois de um 2017 cheio de incertezas divulgadas pelos bancos, 2018 já vem demonstrando

Leia mais

PLANEJAMENTO PARA COMPRA DA CASA PRÓPRIA

PLANEJAMENTO PARA COMPRA DA CASA PRÓPRIA PLANEJAMENTO PARA COMPRA DA CASA PRÓPRIA INTRODUÇÃO É importante se planejar? A aquisição da casa própria tornou-se, nas últimas décadas, o principal sonho de consumo dos brasileiros. Mais do que uma maneira

Leia mais

INTERNO. Classificação: INTERNA

INTERNO. Classificação: INTERNA Perguntas Frequentes Como podemos definir o Consórcio Bradesco? É um sistema pelo qual se administram os recursos financeiros de grupos de pessoas físicas e/ou jurídicas por meio de autofinanciamento,

Leia mais

Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Agora, um sonho sonhado em grupo passa a ser realidade.

Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Agora, um sonho sonhado em grupo passa a ser realidade. m sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Agora, um sonho sonhado em grupo passa a ser realidade. m mundo de bens para você conquistar. Carros Imóveis Motos Caminhões tilitários Jet ski Barcos Quadriciclos

Leia mais

DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO

DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO O QUE É CONSÓRCIO E COMO FUNCIONA? O CONSÓRCIO funciona como um grupo de pessoas físicas e jurídicas, com prazo preestabelecido, onde vários integrantes participam

Leia mais

Apoio do BNDES às Micro, Pequenas e Médias Empresas. Garibaldi - RS 29 de março de 2017

Apoio do BNDES às Micro, Pequenas e Médias Empresas. Garibaldi - RS 29 de março de 2017 Apoio do BNDES às Micro, Pequenas e Médias Empresas Garibaldi - RS 29 de março de 2017 Agenda 1. 2. Quem pode solicitar financiamento? O que podemos financiar? Principais produtos do BNDES para apoio às

Leia mais

Kit substituição / 6Santander

Kit substituição / 6Santander Kit substituição 6Santander / Neste kit você encontra todas as orientações para o processo de substituição de garantia, de maneira ágil e fácil. 1ª ETAPA SOLICITAÇÃO DE VISTORIA 1) Envie a documentação

Leia mais

Orientações para a aquisição de bens móveis

Orientações para a aquisição de bens móveis Orientações para a aquisição de bens móveis Parabéns! Agora que a sua cota já está contemplada e você já recebeu a sua CARTA DE CRÉDITO, você poderá concretizar o seu projeto. Lembrando que a análise do

Leia mais

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica Guia do Contemplado Pessoa jurídica 1 Prezado Consorciado, Você foi contemplado! Agora, o próximo passo para a conquista do seu veículo novo é a aprovação do seu crédito. Para ajudá-lo com essa etapa,

Leia mais

CONTRATAÇÃO. 1. Simulação 2. Cadastro online 3. Análise de crédito 4. Envio de documentos

CONTRATAÇÃO. 1. Simulação 2. Cadastro online 3. Análise de crédito 4. Envio de documentos CONTRATAÇÃO 1. Simulação 2. Cadastro online 3. Análise de crédito 4. Envio de documentos PASSO A PASSO DA CONTRATAÇÃO PASSO A PASSO DA CONTRATAÇÃO Preencher o cadastro online no site do PRAVALER CADASTRO

Leia mais

O Consórcio Conseg Abesprev cobra taxa de adesão, taxas de expediente? Não. O Consórcio Abesprev Conseg é sem Taxa de Adesão e Taxa de Expediente.

O Consórcio Conseg Abesprev cobra taxa de adesão, taxas de expediente? Não. O Consórcio Abesprev Conseg é sem Taxa de Adesão e Taxa de Expediente. O que é Consórcio? É um sistema que administra os recursos financeiros de grupos de Pessoas Físicas e/ou Jurídicas com o objetivo de aquisição de bens móveis ou imóveis sem cobrança de juros e com livre

Leia mais

20/2/2014 Zuun Motorcycles - Tudo para apaixonados por motos. - Financiamento em baixa aumenta demanda pelo consórcio

20/2/2014 Zuun Motorcycles - Tudo para apaixonados por motos. - Financiamento em baixa aumenta demanda pelo consórcio notícias, Mercado 21/01/2014-10h29 - Atualizado em 21/01/2014-10h35 Financiamento em baixa aumenta demanda pelo consórcio Grupos em andamento e lances são opções para quem tem pressa Fonte: INFOMOTO Curtir

Leia mais

Apoio do BNDES às Micro, Pequenas e Médias Empresas. Campinas SP 14 de junho de 2017

Apoio do BNDES às Micro, Pequenas e Médias Empresas. Campinas SP 14 de junho de 2017 Apoio do BNDES às Micro, Pequenas e Médias Empresas Campinas SP 14 de junho de 2017 2 Quem pode solicitar financiamento? O que podemos financiar? Principais produtos do BNDES para apoio às MPMES: Cartão

Leia mais

O CONSÓRCIO. Veja nesse e-book o que é e como funciona o consórcio.

O CONSÓRCIO. Veja nesse e-book o que é e como funciona o consórcio. O CONSÓRCIO Veja nesse e-book o que é e como funciona o consórcio. Índice O que é e como funciona um consórcio O que é o consórcio Características gerais de um consórcio Como funciona um consórcio Grupos

Leia mais

Se preferir recorte o endereço acima e cole no envelope

Se preferir recorte o endereço acima e cole no envelope INSTRUÇÕES PARA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO a) Preencha na sua totalidade a proposta de utilização do crédito e a encaminhe juntamente com os documentos solicitados do comprador, vendedor e imóvel

Leia mais

Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação!

Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação! Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação! Para realizar sua contemplação providenciar a documentação solicitada abaixo e levar até uma loja do Magazine Luiza ou representação autorizada

Leia mais

CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES CARTILHA PARA COMPRA DE IMÓVEL DÚVIDAS MAIS FREQUENTES 1 O QUE É UM LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO É quando se iniciam as vendas de um empreendimento imobiliário após o seu Registro de Incorporação (Registro em

Leia mais

1. O que é o financiamento habitacional? 2. Como funciona o financiamento? 3. O que é o correspondente bancário?

1. O que é o financiamento habitacional? 2. Como funciona o financiamento? 3. O que é o correspondente bancário? Sumário 1. O que é o financiamento habitacional? 2. Como funciona o financiamento? 3. O que é o correspondente bancário? 4. Correspondentes bancários parceiros 5. Setor de repasse da Porto Freire 6. Condições

Leia mais

REFORMA OU CONSTRUÇÃO

REFORMA OU CONSTRUÇÃO Ficha Cadastral Cópia simples do Cartão de CNPJ Inscrição Estadual ou Municipal REFORMA OU CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA Contrato Social e sua última alteração ou Estatuto

Leia mais

Sumário. 1. O que é o financiamento habitacional? 2. Como funciona o financiamento? 3. O que é o correspondente bancário?

Sumário. 1. O que é o financiamento habitacional? 2. Como funciona o financiamento? 3. O que é o correspondente bancário? Sumário 1. O que é o financiamento habitacional? 2. Como funciona o financiamento? 3. O que é o correspondente bancário? 4. Correspondentes bancários parceiros 5. Setor de repasse da Porto Freire 6. Condições

Leia mais

MANUAL DOS PARCEIROS

MANUAL DOS PARCEIROS MANUAL DOS PARCEIROS 1. OBJETIVO DO MANUAL O objetivo deste manual é oferecer as informações necessárias para que os Parceiros Comerciais conheçam mais sobre o produto oferecido e saibam os passos e condições

Leia mais

Home l Quem Somos l Sobre o Consórcio l Planos e Preços l Contato l Cadastro

Home l Quem Somos l Sobre o Consórcio l Planos e Preços l Contato l Cadastro imóveis automóveis caminhões serviços motos Pague sua parcela em dia e concorra toda semana a um prêmio de até: R$ 31.384,00 Realize a conquista de um imóvel comercial ou residencial SAIBA MAIS + compre

Leia mais

PARA A CHEVROLET SERVIÇOS FINANCEIROS

PARA A CHEVROLET SERVIÇOS FINANCEIROS INÍCIO IRPF 2019 PARA A CHEVROLET PRÓXIMO SERVIÇOS FINANCEIROS e o Consórcio Nacional Chevrolet, garantir a sua tranquilidade é tão importante quanto ajudar a realizar os seus sonhos. Por isso decidimos

Leia mais

1. O QUE É COOPERATIVA DE CRÉDITO QUEM PODE PARTICIPAR? QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA CREDI NESTLÉ?...3

1. O QUE É COOPERATIVA DE CRÉDITO QUEM PODE PARTICIPAR? QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA CREDI NESTLÉ?...3 SUMÁRIO 1. O QUE É COOPERATIVA DE CRÉDITO...3 2. QUEM PODE PARTICIPAR?...3 3. QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA CREDI NESTLÉ?...3 4. O QUE É CAPITAL INTEGRALIZADO?...3 5. QUEM TEM DIREITO AO EMPRÉSTIMO?...3

Leia mais

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis

Passos para comprar imóveis com segurança. Carlos Maciel Imóveis Passos para comprar imóveis com segurança Carlos Maciel Imóveis Introdução A aquisição de um imóvel é sempre um momento de muita alegria, mas também de muita atenção. Afinal, muito mais do que uma simples

Leia mais

GUIA COMPLETO. do c o n s ó r c i o!

GUIA COMPLETO. do c o n s ó r c i o! GUIA COMPLETO do c o n s ó r c i o! Introdução O que é um consórcio? Capítulo 1 Quando é indicado contratar um consórcio? Capítulo 2 Como funciona o consórcio Capítulo 3 Conclusão Sobre a Rodobens 03 06

Leia mais

Quando o consórcio é uma boa opção para investir em imóveis

Quando o consórcio é uma boa opção para investir em imóveis FINANÇAS Quando o consórcio é uma boa opção para investir em imóveis Modalidade pratica juros mais baixos e pode ajudar no planejamento financeiro, mas não é recomendada para quem quer comprar imóvel para

Leia mais

AS 6 ETAPAS PARA CONSTRUIR A CASA DOS SONHOS A SUA FAMÍLIA É ÚNICA, SUA CASA TAMBÉM DEVE SER! CUSTÓDIO SANTOS E DANIEL SANTOS

AS 6 ETAPAS PARA CONSTRUIR A CASA DOS SONHOS A SUA FAMÍLIA É ÚNICA, SUA CASA TAMBÉM DEVE SER! CUSTÓDIO SANTOS E DANIEL SANTOS AS 6 ETAPAS PARA CONSTRUIR A CASA DOS SONHOS A SUA FAMÍLIA É ÚNICA, SUA CASA TAMBÉM DEVE SER! CUSTÓDIO SANTOS E DANIEL SANTOS VOCÊ TEM UM TERRENO? SIM! E QUER UMA CASA? SIM! LHE AJUDAREMOS A PLANEJAR,

Leia mais

VENDAS DE AUTOMÓVEIS SEMINOVOS POR CONSÓRCIO CRESCEM MAIS DE 25 PONTOS PERCENTUAIS EM SETE ANOS

VENDAS DE AUTOMÓVEIS SEMINOVOS POR CONSÓRCIO CRESCEM MAIS DE 25 PONTOS PERCENTUAIS EM SETE ANOS ASSESSORIA DE IMPRENSA Claudio Licciardi Celular: (11) 9.8258-0444 E-mails: prscc@dglnet.com.br claudiodaprscc@gmail.com DEZEMBRO DE 2017 VENDAS DE AUTOMÓVEIS SEMINOVOS POR CONSÓRCIO CRESCEM MAIS DE 25

Leia mais

A Cooperativa e Você UMA UNIÃO DE SUCESSO

A Cooperativa e Você UMA UNIÃO DE SUCESSO A Cooperativa e Você UMA UNIÃO DE SUCESSO, Há 47 anos prestando serviços aos colaboradores da Nestlé e Coligadas O QUE É COOPERATIVA DE CRÉDITO É uma Instituição Financeira sem fins lucrativos, legalmente

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 05 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 343, 709, 712 todas do grupo 755, cota nº 221 do grupo 722

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 03 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 207, 213, 216, 325 e 329 todas do grupo 755, administrados

Leia mais

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ O Consórcio Fiat tem satisfação em participar da realização do seu projeto. Agora que você foi contemplado, siga as instruções abaixo para concluir o processo de aquisição

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 01 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 214, 467 e 470, todas do grupo 738 administrado pela Bradesco

Leia mais

Fui contemplado e agora?

Fui contemplado e agora? Fui contemplado e agora? Pesados Parabéns pela contemplação! Veja a seguir como utilizar a sua carta de crédito: 1 - Pagamento do Lance (se contemplado por sorteio, vá para o item 2) Após a assembleia

Leia mais

Sistema de Gestão do Canal OUT

Sistema de Gestão do Canal OUT [Versão 1.0 - BETA] Sistema de Gestão do Canal OUT Funcionalidades Check-in: Marcação de ponto online/offline garantido por regras de jornada de trabalho, foto e cerca eletrônica. Vendas Modalidades Múltiplas:

Leia mais

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica Guia do Contemplado Pessoa jurídica 1 Prezado Consorciado, Você foi contemplado! Agora, o próximo passo para a conquista do seu veículo novo é a aprovação do seu crédito. Para ajudá-lo com essa etapa,

Leia mais

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO UO DOS EMPREGADOS DO SISTEMA FIERGS- CRESUL Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40 sala 143 14 andar Porto Alegre-RS CEP 90010-050 Fone (0**51) 3224-3280 Fax:

Leia mais

Produtos Aquisição Residencial e Comercial

Produtos Aquisição Residencial e Comercial Negócios Imobiliários São Paulo, Março de 2016 Produtos Aquisição Residencial e Comercial Leilão de Imóveis Guia Rápido Condições Produtos de Crédito Imobiliário Residenciais Condições gerais do produto

Leia mais

GUIA COMPLETO DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO. Tudo que você precisa saber!

GUIA COMPLETO DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO. Tudo que você precisa saber! GUIA COMPLETO DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO Tudo que você precisa saber! SUMÁRIO 1 - Introdução 2 - Tipos de financiamento 2.1 - Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) 2.2 - Sistema Financeiro de Habitação

Leia mais

NOVAS REGRAS FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO. MAIANE SILVA MORAIS

NOVAS REGRAS FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO. MAIANE SILVA MORAIS NOVAS REGRAS FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO. MAIANE SILVA MORAIS Financiamento imobiliário A Caixa Econômica Federal vai reduzir o limite de financiamento para imóveis usados a partir de 4 de maio. O objetivo

Leia mais

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO UO DOS EMPREGADOS DO SISTEMA FIERGS- CRESUL Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40 sala 143 14 andar Porto Alegre-RS CEP 90010-050 Fone (0**51) 3224-3280 Fax:

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÕES CORREIOS PARA NOVOS CLIENTES

CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÕES CORREIOS PARA NOVOS CLIENTES Passo a passo CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÕES CORREIOS PARA NOVOS CLIENTES 1. Apresentação Os Correios, alinhados às tendências de mercado, vêm se modernizando e atualizando procedimentos, de forma a trazer facilidades

Leia mais

Orientação ao Lojista

Orientação ao Lojista BB CRÉDITO MATERIAL CONSTRUÇÃO Orientação ao Lojista Agosto 2008 Índice 1. Para sua Empresa 1.1 O que é?. 02 1.2 Quais são as características do BB Crédito Material Construção? 02 1.3 Quais são as vantagens

Leia mais

Apresentação BNDES. FIESP Reunião do Conselho Superior da Indústria da Construção (CONSIC) São Paulo SP 10 de outubro de 2017

Apresentação BNDES. FIESP Reunião do Conselho Superior da Indústria da Construção (CONSIC) São Paulo SP 10 de outubro de 2017 Apresentação BNDES FIESP Reunião do Conselho Superior da Indústria da Construção (CONSIC) São Paulo SP 10 de outubro de 2017 Desembolsos // Construção Civil 2 4000 3000 2000 1000 0 4000 3000 2000 1000

Leia mais

FINANCIAMENTO PARA ENERGIA SOLAR BV PF e PJ

FINANCIAMENTO PARA ENERGIA SOLAR BV PF e PJ FINANCIAMENTO PARA ENERGIA SOLAR BV PF e PJ FINANCIAMENTO PARA ENERGIA SOLAR BV LINHA DE CRÉDITO DA BV OPERADA PELO PORTAL SOLAR 1. Quais empresas podem trabalhar com o financiamento para energia solar

Leia mais

Cartão Consignado. Produto

Cartão Consignado. Produto Cartão Consignado Cartão Consignado Produto Elaborado em março de 2017 O Cartão Chip: tecnologia segura. Transações no Brasil e no Exterior. Compras e saques presenciais ou virtuais. Muitas lojas virtuais

Leia mais

blog do barbudo* * ELEITO PELA ASSOCIAÇÃO FRIBURGUENSE DE IMPRENSA COMO DESTAQUE EM INFORMAÇÃO PRIMEIRA VISÃO

blog do barbudo* * ELEITO PELA ASSOCIAÇÃO FRIBURGUENSE DE IMPRENSA COMO DESTAQUE EM INFORMAÇÃO PRIMEIRA VISÃO Compartilhar Denunciar abuso Próximo blog» Criar um blog Login blog do barbudo* * ELEITO PELA ASSOCIAÇÃO FRIBURGUENSE DE IMPRENSA COMO DESTAQUE EM INFORMAÇÃO 2010. PRIMEIRA VISÃO novidades TeK.sapo - Xbox

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO UMBARATO

REGULAMENTO DO SORTEIO UMBARATO A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A, inscrita no CNPJ nº 08.602.745/0001-32, é subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos e administrados pela CAPEMISA Capitalização

Leia mais

POLÍTICA DE FINANCIAMENTO DE AUTOMÓVEIS

POLÍTICA DE FINANCIAMENTO DE AUTOMÓVEIS POLÍTICA DE FINANCIAMENTO DE AUTOMÓVEIS Esta Política reúne os critérios e procedimentos referentes ao Financiamento de Automóveis. OBJETIVO Definir os critérios e regulamentar os procedimentos a serem

Leia mais

Os novos financiamentos concedidos com recursos do Fies têm taxa de juros de 6,5% ao ano.

Os novos financiamentos concedidos com recursos do Fies têm taxa de juros de 6,5% ao ano. Os novos financiamentos concedidos com recursos do Fies têm taxa de juros de 6,5% ao ano. Durante o curso, o estudante deve pagar, a cada três meses, o valor máximo de até R$150,00, referente ao pagamento

Leia mais

ITBI Online. Manual do Usuário

ITBI Online. Manual do Usuário ITBI Online Manual do Usuário MANUAL DO USUÁRIO Este manual foi desenvolvido para orientar o cidadão/contribuinte na utilização do sistema de ITBI Online da Prefeitura. Acesse o site da Prefeitura e nele

Leia mais

PESQUISA MOSTRA QUE CONSÓRCIO DE IMÓVEIS JÁ CONTEMPLOU MAIS DE 840 MIL PARTICIPANTES DESDE 2005

PESQUISA MOSTRA QUE CONSÓRCIO DE IMÓVEIS JÁ CONTEMPLOU MAIS DE 840 MIL PARTICIPANTES DESDE 2005 ASSESSORIA DE IMPRENSA Claudio Licciardi Celular: (11) 9.8258-0444 E-mails: prscc@dglnet.com.br claudiodaprscc@gmail.com JULHO DE 2018 PESQUISA MOSTRA QUE CONSÓRCIO DE IMÓVEIS JÁ CONTEMPLOU MAIS DE 840

Leia mais

Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel

Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel Simulação de Financiamento Atenção: As simulações NÃO utilizam os valores reais do imóvel. Trata-se de uma referência para que possa fazer o seu planejamento.

Leia mais

SUMÁRIO .4.5 PORQUE MORAR NO RESIDENCIAL NILDA SOARES SANTOS 5 VANTAGENS DE COMPRAR O APARTAMENTO NA PLANTA FINANCIAMENTOS ESSA DÚVIDA TAMBÉM É SUA?

SUMÁRIO .4.5 PORQUE MORAR NO RESIDENCIAL NILDA SOARES SANTOS 5 VANTAGENS DE COMPRAR O APARTAMENTO NA PLANTA FINANCIAMENTOS ESSA DÚVIDA TAMBÉM É SUA? S E U F U T U R O E S T Á A Q U I! SUMÁRIO.1 PORQUE MORAR NO RESIDENCIAL NILDA SOARES SANTOS.2.3 5 VANTAGENS DE COMPRAR O APARTAMENTO NA PLANTA FINANCIAMENTOS.4.5 ESSA DÚVIDA TAMBÉM É SUA? SANTA LUZIA

Leia mais

MANUAL PARA DESCONTO DE DUPLICATA

MANUAL PARA DESCONTO DE DUPLICATA MANUAL PARA DESCONTO DE DUPLICATA VERSÃO 1.1 UNICRED SUL Meios Eletrônicos Página 1 Sumário FINALIDADE / DESCRIÇÃO/ CARACTERISTICAS...3 CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DO LIMITE DE CRÉDITO...4 POLÍTICA DE CONCESSÃO

Leia mais

Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel

Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel Passo a Passo Resumido para Aquisição do seu imóvel Simulação de Financiamento Atenção: As simulações NÃO utilizam os valores reais do imóvel. Trata-se de uma referência para que possa fazer o seu planejamento.

Leia mais

Linhas de Crédito para Micro, Pequenas e Médias Empresas

Linhas de Crédito para Micro, Pequenas e Médias Empresas Linhas de Crédito para Micro, Pequenas e Médias Empresas APEOP São Paulo SP 20 de setembro de 2017 2 Quem pode solicitar financiamento? Pessoas Jurídicas Empresas com CNPJ Microempreendedor individual

Leia mais

OMPRAR APARTAMENTO APARTAMENTO COMO COMPRAR. Da escolha ao financiamento imobiliário

OMPRAR APARTAMENTO APARTAMENTO COMO COMPRAR. Da escolha ao financiamento imobiliário OMPRAR APARTAMENTO COMO COMPRAR APARTAMENTO Da escolha ao financiamento imobiliário Índic Índice ndice ÍNDICE 01 Introdução 02 Como comprar um apartamento 03 O que é um financiamento imobiliário? 04 Como

Leia mais

SOLUÇÕES EM IMÓVEIS BB CRÉDITO IMOBILIÁRIO

SOLUÇÕES EM IMÓVEIS BB CRÉDITO IMOBILIÁRIO #publica SOLUÇÕES EM IMÓVEIS BB CRÉDITO IMOBILIÁRIO Diretoria de Empréstimos, Financiamentos e Crédito Imobiliário Goiânia-GO, 27/09/2017 O mercado de Crédito Imobiliário O Banco do Brasil detém do saldo

Leia mais

DELPHOS INFORMA INTEIRO TEOR DA RESOLUÇÃO. Resolução nº 217, de 14 de maio de 1996

DELPHOS INFORMA INTEIRO TEOR DA RESOLUÇÃO. Resolução nº 217, de 14 de maio de 1996 DELPHOS INFORMA ANO 2 - Nº 11 - MAIO / 96 DIVULGAÇÃO DA RESOLUÇÃO Nº 217/96 DO MINISTÉRIO DO TRABALHO CONSELHO CURADOR DO FUNDO DE GARANTIA DO TEMPO DE SERVIÇO PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO EM 14

Leia mais

SOLUÇÕES CAIXA PARA CONSTRUÇÃO CIVIL. Crédito Imobiliário Produtos e Serviços Comerciais

SOLUÇÕES CAIXA PARA CONSTRUÇÃO CIVIL. Crédito Imobiliário Produtos e Serviços Comerciais SOLUÇÕES CAIXA PARA CONSTRUÇÃO CIVIL Crédito Imobiliário Produtos e Serviços Comerciais Outubro/2016 Cenário Balanço PMCMV 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 TOTAL MCMV 286.305 718.823 508.199 798.749

Leia mais

ESCLARECIMENTOS SOBRE AS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DE LEILÃO JUDICIAL

ESCLARECIMENTOS SOBRE AS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DE LEILÃO JUDICIAL ESCLARECIMENTOS SOBRE AS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DE LEILÃO JUDICIAL LEILÃO DA JUSTIÇA FEDERAL SANTA CRUZ DO SUL/RS LISTA DE PRESENÇA Todos que forem participar ou acompanhar o leilão deverão preencher

Leia mais

1 MANUAL PROGEREN MANUAL PROGEREN

1 MANUAL PROGEREN MANUAL PROGEREN 1 MANUAL PROGEREN MANUAL PROGEREN O PRODUTO O Progeren é uma linha de crédito para capital de giro, disponibilizada pelo BNDES e repassada pelo BDMG, e está disponível pela plataforma Web do Banco (BDMGWeb).

Leia mais

Como inscrever-se?

Como inscrever-se? Como inscrever-se? Preencher a ficha de inscrição disponível na página do FIES http://sisfiesaluno.mec.gov.br/seguranca/solicitar-acesso, durante o período de inscrições abertas pela Instituição de ensino

Leia mais

1. O QUE É COOPERATIVA DE CRÉDITO QUEM PODE PARTICIPAR? QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA CREDI NESTLÉ?...3

1. O QUE É COOPERATIVA DE CRÉDITO QUEM PODE PARTICIPAR? QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA CREDI NESTLÉ?...3 SUMÁRIO 1. O QUE É COOPERATIVA DE CRÉDITO...3 2. QUEM PODE PARTICIPAR?...3 3. QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS VANTAGENS DA CREDI NESTLÉ?...3 4. O QUE É CAPITAL INTEGRALIZADO?...3 5. QUEM TEM DIREITO AO EMPRÉSTIMO?...3

Leia mais

O Consórcio Canopus lhes dá boas-vindas e agradece pela escolha desta Administradora de Consórcio para zelar pelas suas conquistas.

O Consórcio Canopus lhes dá boas-vindas e agradece pela escolha desta Administradora de Consórcio para zelar pelas suas conquistas. Prezado (a) Senhor(a) TAIS NUNES SANTOS O Consórcio Canopus lhes dá boas-vindas e agradece pela escolha desta Administradora de Consórcio para zelar pelas suas conquistas. E, para concretizar esta conquista,

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO: SEGURO CONSÓRCIO CHEVROLET VIGÊNCIA: 23/01/2016 à PRAZO INDETERMINADO

REGULAMENTO. PROMOÇÃO: SEGURO CONSÓRCIO CHEVROLET VIGÊNCIA: 23/01/2016 à PRAZO INDETERMINADO REGULAMENTO PROMOÇÃO: SEGURO CONSÓRCIO CHEVROLET VIGÊNCIA: 23/01/2016 à PRAZO INDETERMINADO 1. A MAPFRE SEGUROS GERAIS S.A., que é a PROMOTORA DA PROMOÇÃO, irá mensalmente adquirir Títulos de Capitalização,

Leia mais

Repasse. O sistema JBI possui uma rotina completa para a realização de Repasses via Cheque, Dinheiro,

Repasse. O sistema JBI possui uma rotina completa para a realização de Repasses via Cheque, Dinheiro, Repasse O sistema JBI possui uma rotina completa para a realização de Repasses via Cheque, Dinheiro, DOC e/ou TED. O menu Repasse possui as seguintes opções: 1 Pagtos a Propr. Efetivos Resumido: Relatório

Leia mais

XXVIII CONAC & XX CONAEC Estudo Cenários & Oportunidades. Abril / 2006

XXVIII CONAC & XX CONAEC Estudo Cenários & Oportunidades. Abril / 2006 XXVIII CONAC & XX CONAEC Estudo Cenários & Oportunidades Abril / 2006 Fluxo da Apresentação CENÁRIOS & OPORTUNIDADES Cliente Potencial Perfil & Percepções Critérios de Decisão Nível de Satisfação Recomendação

Leia mais

GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES

GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES GUIA COMPLETO PARA COMPRAR EM LEILÕES Bessa LEILÕES 1 Índice 04 O que é um leilão? 05 Quais as modalidades de um leilão? 06 Qual a origem dos bens leiloados? 07 Como funciona e como participar de um leilão?

Leia mais

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de sua cota de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA do Cartão de CNPJ Inscrição Estadual ou Municipal IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA Contrato Social e sua última alteração ou Estatuto de Constituição Comprovante de renda

Leia mais

ITBI Online. Manual do Usuário. Desenvolvido por CTA Centro de Tecnologia Avançada.

ITBI Online. Manual do Usuário. Desenvolvido por CTA Centro de Tecnologia Avançada. ITBI Online Manual do Usuário Desenvolvido por CTA Centro de Tecnologia Avançada. MANUAL DO USUÁRIO Este manual foi desenvolvido para orientar o cidadão/contribuinte na utilização do sistema de ITBI Online

Leia mais

COMO INVESTIR E LUCRAR COM CONSÓRCIO IMOBILIÁRIO

COMO INVESTIR E LUCRAR COM CONSÓRCIO IMOBILIÁRIO COMO INVESTIR E LUCRAR COM CONSÓRCIO IMOBILIÁRIO COMO INVESTIR E LUCRAR COM CONSÓRCIO IMOBÍLIARIO Há diversas formas de lucrar através dos investimentos em consórcio. Vou explicar uma a uma em detalhes.

Leia mais

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de titularidade de sua cota de maneira ágil e fácil.

Leia mais

ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA

ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA ANÁLISE Para Efetuar a venda de Financiamento, Entrega antecipada ou venda parcelada deverá ser realizada a Pré- Análise via fone: A revenda

Leia mais

Como a capitalização te ajuda a guardar dinheiro e criar disciplina financeira

Como a capitalização te ajuda a guardar dinheiro e criar disciplina financeira Como a capitalização te ajuda a guardar dinheiro e criar disciplina financeira Índice Introdução 3 Capitalização para poupar dinheiro e criar disciplina financeira Faça seu sonho acontecer 6 11 Introdução

Leia mais

DATA AÇÃO RESULTADO. - Produzi, validei e divulguei pauta. dos aposentados para Imóveis AT. publicação.

DATA AÇÃO RESULTADO. - Produzi, validei e divulguei pauta. dos aposentados para Imóveis AT. publicação. Empresa: Letícia Rody Relatório de atividades: julho/ agosto de 2017 DATA AÇÃO RESULTADO - Produzi, validei e divulguei pauta - Editora quer a pauta. Aguardando dos aposentados para Imóveis AT. publicação.

Leia mais

ACOMPANHAMENTO DA PROPOSTA DE FINANCIAMENTO DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO CAIXA

ACOMPANHAMENTO DA PROPOSTA DE FINANCIAMENTO DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO CAIXA Esta cartilha tem por finalidade orientar sobre a utilização da funcionalidade do Acompanhamento da Proposta de Financiamento que a CAIXA disponibiliza para você. Com a entrega da documentação na CAIXA,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL AMIGO INDICA AMIGO TORRES 17 EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE LTDA, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 20.875.938.0001-62 com sede à Rua Itapeva nº26 Conj. 701 Bairro Bela

Leia mais

Prospecção Inteligente

Prospecção Inteligente CONSORCIO NACIONAL GAZIN Prospecção Inteligente Inicialmente parece simples: prospectar é pesquisar, localizar e avaliar clientes potenciais. Mas o que parece óbvio nem sempre é feito da maneira correta.

Leia mais