REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Pizza Hut - Grande São Paulo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Pizza Hut - Grande São Paulo"

Transcrição

1 REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Pizza Hut - Grande São Paulo O Programa MasterCard Surpreenda Pizza Hut Grande SP (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , com sede na Avenida das Nações Unidas, º andar Crystal Tower, CEP , na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo (Promotora) em parceria com INTERNACIONAL RESTAURANTES DO BRASIL S.A. (PIZZA HUT - SP), inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima º. ANDAR, CEP , na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. O PROGRAMA MASTERCARD SURPREENDA Pizza Hut - Grande SP O Programa MasterCard Surpreenda Pizza Hut Grande SP é um programa por meio do qual os participantes podem converter em vchers pontos obtidos no Programa MasterCard Surpreenda - Programa de Relacionamento MasterCard. Os vchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de um produto selecionado Pizza Hut Grande SP, ganhar tro conforme descrição abaixo: 1) Na compra de 1 pizza (tamanho superfatia, individual, médio grande), leve tra pizza de mesmo tamanho de igual menor valor; 2) Na compra de uma porção de BreadSticks Pepperoni, leve tra de mesma porção; 3) Na compra de uma Sobremesa Slider Brigadeiro, leve tra. Esse Programa é válido apenas nos restaurantes participantes da Pizza Hut da Grande São Paulo e não é válido para o serviço de delivery para o Balcão Pra Viagem. Os endereços dos restaurantes participantes estão disponíveis na tabela abaixo e no site: Além das regras estabelecidas neste Regulamento, deverão ser necessariamente observadas as disposições do Regulamento Principal do Programa MasterCard Surpreenda - Programa de Relacionamento MasterCard, disponível no site PERÍODO DE DURAÇÃO O período de duração deste Programa se inicia a partir da data de veiculação deste regulamento e se encerra conforme o horário de funcionamento das lojas participantes, no dia 31 de dezembro de 2015, até o término dos estoques, o que ocorrer primeiro.

2 A Promotora poderá cancelar o Programa mediante comunicado aos participantes com antecedência mínima de 90 (noventa) dias da data do cancelamento. Encerrado o Programa, não serão mais gerados acumulados pontos, vchers e os saldos de pontos existentes serão cancelados, sem qualquer direito de restituição de qualquer espécie aos participantes. CARTÕES PARTICIPANTES Participam desse Programa os cartões de crédito, débito e/ pré-pagos das bandeiras "MasterCard", "MasterCard Eletronic", "MasterCard Maestro", "Maestro" e "RedeShop", incluindo, sem limitação, os cartões "Business Card", "Empresariais", "Corporativos" e "Híbridos"1, emitidos no Brasil (cartões participantes / cartão participante). Quanto aos cartões Híbridos, pode haver restrições na pontuação no Programa conforme indicado no item 6 (vi) do Regulamento Principal disponível em PARTICIPANTES Poderá participar deste Programa qualquer pessoa devidamente inscrita no Programa MasterCard Surpreenda - Programa de Relacionamento MasterCard. VOUCHERS DO PROGRAMA MASTERCARD SURPREENDA PIZZA HUT - GRANDE SP O participante cadastrado no Programa MasterCard Surpreenda - Programa de Relacionamento MasterCard, a cada 10 (dez) pontos acumulados, terá direito ao resgate de 1 (um) vcher eletrônico que lhe confere o direito de receber, na compra de um produto selecionado Pizza Hut - Grande SP, tro produto, conforme descrito no site Para realizar a conversão dos pontos em vcher, o participante deverá acessar a área restrita do site do Programa MasterCard Surpreenda - Programa de Relacionamento MasterCard. A compra dos produtos pode ser feita nos restaurantes abaixo: 1. Aeroporto Internacional de Guarulhos Terminal 2 ASA C 2. Aeroporto Internacional de Guarulhos Terminal 3 - Mezanino 3. Aeroporto de Congonhas - Desembarque 4. Alphaville Al. Araguaia, Bandeirantes Av. dos Bandeirantes, Pinheiros R. dos Pinheiros, Ponte do Limão Av. Prof. Celestino Brrol, Shop. Granja Viana 9. Shop. ABC Sto. André 10. Shop. Center Norte 11. Shop. Eldorado 12. Shop. Ibirapuera 13. Shop. Interlagos 14. Shop. Paulista 15. Shop. Plaza Sul 16. Shop. SP Market 17. Park Shopping São Caetano 18. Mooca Plaza Shopping 19. São Bernardo Plaza Shopping 20. Shop. Center Shop. Metrô Tatuapé 22. Park Shopping São Caetano 23. Shop. Tucuruvi 24. Shop. Light 25. Shop. D 26. Shop. Tamboré 27. Shop. Metro Santa Cruz 28. Shop. Taboão 29. Shop. Vila Olímpia 30. Shop. Tiete Plaza 31. Shop. HIgienópolis 32. Shop. West Plaza * Benefício não válido para pedidos Delivery Balcão Pra Viagem. É facultada ao participante a transferência do vcher a terceiros, independentemente destes últimos serem portadores de um dos cartões participantes.

3 Para a aquisição de qualquer dos produtos desse Programa, nos termos deste Regulamento, o participante, os terceiros portadores de um vcher somente poderão utilizar como forma de pagamento os cartões participantes, na modalidade crédito débito, não podendo o Parceiro aceitar nenhum pagamento com cartões de tras bandeiras. Cada vcher é identificado por um código exclusivo, que permite uma única utilização. Assim, o participante o terceiro portador de um vcher deverá comunicar ao Parceiro o número do vcher para validação. O Parceiro é o único e exclusivo responsável pela operação dos vchers deste Programa, a quem caberá: (i) o recebimento dos vchers objeto deste Programa emitidos pela MasterCard ao participante a terceiros indicados pelo participante; (ii) a apresentação de todas as características dos Produtos desse Programa escolhido pelo participante por terceiros portadores de um vcher; (iii) o recebimento do pagamento dos valores correspondentes aos Produtos desse Programa efetuado pelos participantes por terceiros portadores de um vcher; (iv) a veiculação de eventuais comunicados sobre alterações dos Produtos desse Programa. O número de resgate de vchers deste Programa é ilimitado, desde que cumpridas as condições deste Regulamento. Caso o participante o terceiro portador de um vcher não utilize o vcher no prazo de 15 (quinze) dias a contar da data da emissão do vcher ele perderá o direito de utilizá-lo, sem direito de reclamar quaisquer prejuízos. Não serão válidos vchers resgatados via SMS através de smartphones. Só serão aceitos vchers impressos. É imprescindível a apresentação e entrega do vcher impresso. Os vchers deste Programa poderão ser resgatados até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 16 de dezembro de 2015, horário oficial de Brasília de modo que sejam usados conforme horário de funcionamento das lojas participantes no dia 31 de dezembro de COMUNICAÇÃO ENTRE PROMOTORA E PARTICIPANTE Todas as comunicações aos participantes referentes às regras do Programa poderão ser feitas por . Todos os contatos feitos pelos participantes por meio de SMS devem obrigatoriamente ser realizados pelo número de celular cadastrado, sob pena de não serem finalizados retornados pela Promotora.

4 É obrigação do participante verificar se o seu sistema de AntiSpam realiz o bloqueio da mensagem, pois a Promotora não será responsável por eventos desta natureza. A Promotora não se responsabiliza pelo não recebimento de informações enviadas ao do participante, uma vez que os produtos de Internet podem sofrer oscilações e/ podem ocorrer problemas na rede mundial de computadores que impossibilitem a entrega do , seja por problemas nos servidores envolvidos, configurações do servidor de , do provedor de configurações do próprio usuário, configurações de ferramentas AntiSpam, dentre tras. DISPOSIÇÕES GERAIS A participação neste Programa implicará a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento. Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil. A Promotora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais e das demais informações fornecidas pelo participante durante a execução deste Programa. Os vchers objeto deste Programa não poderão ser, de qualquer forma, comercializados convertidos em dinheiro. Oferta não cumulativa com tras promoções, preços promocionais do Parceiro vigentes no período bem como com compras realizadas com Cartão Clube Pizza Hut. A Promotora não se responsabiliza por eventuais indisponibilidades do sistema de computação / telefonia do Parceiro e demais prejuízos experimentados pelo participante por terceiros portadores de vchers na utilização dos vchers, bem como por eventuais vícios e defeitos na prestação dos produtos de entrega dos produtos desse Programa, de responsabilidade única e exclusiva do Parceiro. O Parceiro poderá, desde que de comum acordo com a Promotora, alterar os Produtos desse Programa, desde que essa alteração seja devidamente comunicada no site Os prazos indicados nesse Regulamento poderão ser alterados durante o Programa, desde que previamente comunicados no Site do Programa. O Programa nunca solicita e não envia s solicitando ao participante o código de segurança de seu cartão e/ suas senhas. Em caso de dúvidas e controvérsias relacionadas a este regulamento, o titular adicional do cartão participante poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento, através do Fale Conosco, disponível no site do Programa MasterCard Surpreenda - Programa de Relacionamento MasterCard em O regulamento completo do Programa está disponível em

5 1 Cartões Híbridos são os cartões que possuem duas marcas, a MasterCard e a de um grande estabelecimento varejista como, por exemplo, o Carrefr, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, dentre tros. DETALHES DO BENEFÍCIO Pizza Hut Grande SP e MasterCard : Para participar do Compre 1, Leve 2 Pizza Hut Grande SP e MasterCard você precisa: - Cadastrar seu cartão de débito, crédito pré-pago MasterCard. - Resgatar 10 pontos no MasterCard Surpreenda e trocar por 1 vcher da parceria Pizza Hut - Grande SP / MasterCard Compre 1, Leve 2. - Entregar o vcher impresso em um dos restaurantes do parceiro (apenas válidos para a Grande São Paulo - exceto Shop. Raposo Tavares) e utilizar um dos benefícios abaixo conforme disponibilidade das lojas participantes: 1) Na compra de 1 pizza (tamanho superfatia, individual, médio grande), leve tra pizza de mesmo tamanho de igual menor valor; 2) Na compra de uma porção de BreadSticks Pepperoni, leve tra de mesma porção; 3) Na compra de uma Sobremesa Slider Brigadeiro, leve tra. - Confira abaixo os períodos para resgate do vcher e da compra de um dos produtos: - Resgate do vcher: até 16/12/2015 (Atenção: uma vez resgatado o vcher, ele deve ser utilizado em 15 dias, respeitando a data limite). - Compra do serviço: até 31/12/2015 Não serão válidos vchers resgatados via SMS através de smartphones. Só serão aceitos vchers impressos. É imprescindível a apresentação do vcher impresso. Benefício não é válido para Delivery e Balcão de Viagem. Parceria Pizza Hut - Grande SP/MasterCard no MasterCard Surpreenda válida até 31 de dezembro de Válido apenas para compras com cartões de crédito débito MasterCard emitidos no Brasil, diretamente nas lojas participantes Pizza Hut - na grande São Paulo (confira os endereços em Válido apenas para clientes que possuam vcher válido Pizza Hut - SP/MasterCard do MasterCard Surpreenda. Oferta não válida para o serviço Delivery para Pedidos antecipados para Viagem e não cumulativa com tras promoções, preços promocionais compra com Cartão Clube Pizza Hut - SP. Itens ingredientes adicionais serão cobrados a parte. Para mais informações:

1.2. Os vouchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely do Ragazzo, ganhar outra igual.

1.2. Os vouchers conferem ao participante o direito a receber, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely do Ragazzo, ganhar outra igual. REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo O Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Kibon Station e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda? A participação do Kibon Station no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no

Leia mais

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços The Fifties (Delivery) /MasterCard? Você poderá fazer a compra até 20/05/2015.

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços The Fifties (Delivery) /MasterCard? Você poderá fazer a compra até 20/05/2015. FAQ 1. Qual é o período de participação do The Fifties (Delivery) no MasterCard Surpreenda? A participação do The Fifties (Delivery) no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação

Leia mais

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes.

FAQ. Para mais informações sobre o MasterCard Surpreenda, acesse a área de Perguntas Frequentes. FAQ 1. Qual é o período de participação do Creps no MasterCard Surpreenda? A participação do Creps no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no site do Programa

Leia mais

REGULAMENTO. Programa MasterCard Surpreenda. Ragazzo

REGULAMENTO. Programa MasterCard Surpreenda. Ragazzo REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo O Programa MasterCard Surpreenda Ragazzo (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO. Programa MasterCard Surpreenda. Pizza Hut Grande SP

REGULAMENTO. Programa MasterCard Surpreenda. Pizza Hut Grande SP REGULAMENTO Programa MasterCard Surpreenda Pizza Hut Grande SP O Programa MasterCard Surpreenda Pizza Hut Grande SP (Programa) é uma campanha da MasterCard Brasil Soluções de Pagamento Ltda., sociedade

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA CLARO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio de

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

REGULAMENTO. Página 1 de 5

REGULAMENTO. Página 1 de 5 Promoção Ilimitado Fixo Local Economia Esta promoção é realizada pela VIVO nas seguintes condições: 1. Definições 1.1 Promoção: Oferta de condições especiais para a fruição do STFC na realização de chamadas

Leia mais

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente regulamento consiste em estabelecer normas gerais para o

Leia mais

CAMPANHA FIRST CLASS JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA FIRST CLASS JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA FIRST CLASS JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

Regulamentos. Comprou Ganhou Diversão. Comprou Ganhou Cinema em Casa. Comprou Ganhou DVD. Promoção: A Escolha é Sua. Você Pode Mais na BV

Regulamentos. Comprou Ganhou Diversão. Comprou Ganhou Cinema em Casa. Comprou Ganhou DVD. Promoção: A Escolha é Sua. Você Pode Mais na BV Regulamentos Clique em uma das promoções Comprou Ganhou Diversão Comprou Ganhou Cinema em Casa Comprou Ganhou DVD Promoção: A Escolha é Sua Cartões Nacional e Internacional Cartões Gold e Platinum Você

Leia mais

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD As disposições abaixo regulam a utilização do serviço Vivo Redes Sociais ( Serviço ), desenvolvido pela Myriad e ofertado pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante

Leia mais

REGULAMENTO (3) Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO (3) Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO (3) Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. ENVIO DE SMS.

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. ENVIO DE SMS. MANUAL DE UTILIZAÇÃO. ENVIO DE SMS. Empresa: AZSoluções em Informática ltda. Site:www.azsolucoes.com.br. Sistema: AZCabelo&Estética. Para Acessar as configurações de SMS, acesse o menu da aplicação ->

Leia mais

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços Yakisoba Factory/MasterCard? Você poderá fazer a compra até 25/05/2018.

8. Qual é o período em que eu posso realizar a compra dos serviços Yakisoba Factory/MasterCard? Você poderá fazer a compra até 25/05/2018. FAQ 1. Qual é o período de participação do Yakisoba Factory no MasterCard Surpreenda? A participação do Yakisoba Factory no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO. Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON. 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON. 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria: REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HOPI HARI E CLICK ON 1. O Parque Temático HOPI HARI e o CLICK ON promovem a seguinte promoção em parceria: 2. O HOPI HARI reservou a quantidade total de 1.000 (mil) passaportes

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Linha Fale à Vontade

REGULAMENTO. Promoção Linha Fale à Vontade REGULAMENTO Promoção Linha Fale à Vontade Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a o acesso e a utilização do serviço VIVO Torpedo Lembrete (doravante VIVO Torpedo Lembrete ),

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1.1. O Banco Citibank S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.479.023/0001-80, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

Regulamento. Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica

Regulamento. Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, na cidade

Leia mais

Abrangência: todos os Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional.

Abrangência: todos os Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional. PROMOÇÃO Eu Quero + Bônus BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período de realização:

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECKIN ZELO BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, sem número, prédio prata, 4º andar, Vila Yara, Cidade

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, situado na Vila Yara, no

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HERTZ - DESCONTO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO HERTZ - DESCONTO Banco Bradesco Cartões S.A., inscrito no CNPJ/MF sob o n 59.438.325/0001-01, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, Vila Yara, situado no Município e Comarca

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Controle Total PJ e Plano Meu Nextel Controle 30 PJ.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Controle Total PJ e Plano Meu Nextel Controle 30 PJ. REGULAMENTO Controle Total PJ e Controle 30 PJ. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

REGULAMENTO. Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500.

REGULAMENTO. Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500. REGULAMENTO Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO O presente instrumento (a seguir, REGULAMENTO) disciplina o funcionamento do PROGRAMA DE RECOMPENSAS MAIS VANTAGENS (adiante PROGRAMA), gerido pela DMCARD

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA B.CHECKIN VILLA LOBOS

REGULAMENTO DA OFERTA B.CHECKIN VILLA LOBOS O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira, com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4 o andar, Vila Yara, CEP 06.029-900, Cidade de Osasco, Estado de São Paulo,

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS. REGULAMENTO Plano Meu Nextel Ilimitado e Plano Meu Nextel Ilimitado BIS. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante denominada

Leia mais

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O

PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O PROMOÇÃO COMPRE E TROQUE DIA DAS MÃES 2015 R E G U L A M E N T O 1. A promoção comprou-ganhou, intitulada DIA DAS MÃES 2015, será realizada no Parque Shopping, por meio do FUNDO DE PROMOÇÃO E PROPAGANDA

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui 1. A Campanha Dia das Mães 2013 no Paineiras Shopping, doravante denominada simplesmente Campanha, destina-se a oferecer como brinde 01 kit

Leia mais

TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE MAIS

TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE MAIS TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE MAIS CABO SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Senador José Ferreira de Souza nº 1916 Bairro Candelária,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Combos e Desconto de Antecipação Semana Santa de 2015

REGULAMENTO. Promoção Combos e Desconto de Antecipação Semana Santa de 2015 REGULAMENTO Promoção Combos e Desconto de Antecipação Semana Santa de 2015 A Promoção Combos e Antecipação de Reservas (a Promoção ) é realizada exclusivamente pela Localiza Rent a Car S.A., sociedade

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio

Leia mais

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº. 10.760.260/0001-19, com sede na Rua das Figueiras, 501, 8º andar, Bairro

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a prestação do serviço VIVO Torpedo Grupos ao Cliente, em toda Área de Prestação da VIVO definida

Leia mais

REGULAMENTO. "Promoção Fale Fixo Ilimitado Preferidos Claro" EMBRATEL S.A. e NET SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO S.A.

REGULAMENTO. Promoção Fale Fixo Ilimitado Preferidos Claro EMBRATEL S.A. e NET SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO S.A. REGULAMENTO "Promoção Fale Fixo Ilimitado Preferidos Claro" EMBRATEL S.A. e NET SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO S.A. 1. Este regulamento é exclusivo para a "Promoção Fale Fixo Ilimitado e Preferidos Claro realizada

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ! REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ! 1- DADOS DA EMPRESA PROMOTORA B&T ASSOCIADOS CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. [B&T Corretora], com sede na Rua do Mercado, 11, 14º andar, Centro, CEP

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 Por este Termo, ficam estabelecidas as normas de uso, direitos e deveres relacionados ao uso dos serviços AMOSTRA GRATIS dos produtos Radial360 da Mercur

Leia mais

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a

1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se. pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a 1) Esta promoção é uma iniciativa da RWTECH e somente ela poderá se pronunciar, estabelecer e modificar suas regras e formato, além de ser a única a comunicar seus participantes. 2) Qualquer informação

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO 1.1. O Banco Citicard S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob o nº 34.098.442./0001-34, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP - PRÉ- PAGO.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP - PRÉ- PAGO. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL SMP - PRÉ- PAGO. Confira as condições do contrato para prestação de serviços firmado entre você e a Oi Móvel S/A. (Oi), com sede em Setor Comercial Norte,

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO MULTINEGÓCIOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO MULTINEGÓCIOS REGULAMENTO PROMOÇÃO MULTINEGÓCIOS Esta Promoção é realizada pela Telecomunicações de São Paulo S/A Telesp, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel 150 PJ, Plano Meu Nextel 300 PJ e Plano Meu Nextel 500 PJ.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel 150 PJ, Plano Meu Nextel 300 PJ e Plano Meu Nextel 500 PJ. REGULAMENTO Plano Meu Nextel 150, Plano Meu Nextel 300 e Plano Meu Nextel 500. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante

Leia mais

TERMO DE ADESÃO/REGULAMENTO OFERTA CABO FONE MAIS EMPRESARIAL

TERMO DE ADESÃO/REGULAMENTO OFERTA CABO FONE MAIS EMPRESARIAL TERMO DE ADESÃO/REGULAMENTO OFERTA CABO FONE MAIS EMPRESARIAL CABO SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Senador José Ferreira da Costa nº 1916 Bairro

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE INGRESSO INFANTIL PARA O KIDZANIA DO SHOPPING ELDORADO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE INGRESSO INFANTIL PARA O KIDZANIA DO SHOPPING ELDORADO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE INGRESSO INFANTIL PARA O KIDZANIA DO SHOPPING ELDORADO 1. Promoção válida na cidade de São Paulo/SP, no período de 25/09/2015 a 11/10/2015 ou enquanto durar o estoque

Leia mais

Regulamento Oferta Banda Larga Popular Mais

Regulamento Oferta Banda Larga Popular Mais TELEMAR NORTE LESTE S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua do Lavradio, n 71 Centro, inscrita no CNPJ sob o n 33.000.118/0001-79, TELEMAR INTERNET LTDA, com sede na cidade e estado

Leia mais

TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE NEW 150

TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE NEW 150 TERMO DE ADESÃO/ REGULAMENTO OFERTA CABO FONE NEW 150 Pelo presente instrumento, de um lado, a CABO SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Senador José

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se:

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU 1. Definições Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: Empresa Concessionária: Viação Itu Ltda, pessoa

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

Programa de Relacionamento Santander.

Programa de Relacionamento Santander. Programa de Relacionamento Santander. O Programa de Relacionamento Santander oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco. A cada R$ 1,00 do valor pago na mensalidade do Pacote de

Leia mais

1.2. A Promoção consiste na disponibilização para resgate, utilizando pontos do Vivo Valoriza, dos seguintes prêmios: Descrição do Prêmio

1.2. A Promoção consiste na disponibilização para resgate, utilizando pontos do Vivo Valoriza, dos seguintes prêmios: Descrição do Prêmio REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: VOCÊ NA SELEÇÃO 1. Objeto 1.1. A Promoção Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Você na Seleção doravante denominada Promoção, é oferecido pela Telefônica

Leia mais

1.5. E-commerce: site de vendas do Cartão JOYCARD (www.joycard.com.br) e Hot sites segmentados dos produtos.

1.5. E-commerce: site de vendas do Cartão JOYCARD (www.joycard.com.br) e Hot sites segmentados dos produtos. Prezado(a) Cliente: Seguem abaixo o Termo e Condições de Uso dos produtos JOYCARD comercializados neste site pela ELEMENT. Solicitamos a leitura do Termo do cartão a ser adquirido: Partes De um lado, ELEMENT

Leia mais

Como Fazer o seu Pedido

Como Fazer o seu Pedido 1 Como Fazer o seu Pedido Agora que você já está cadastrado e sabe como acessar o seu escritório virtual, é muito importante que saiba como enviar seus pedidos. No tutorial Como Fazer o seu Cadastro você

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL A Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento, com sede na Av. Veneza, 1033, Bairro São Roque, no Município e Comarca de Farroupilha,

Leia mais

1.3.1. A adesão ao Programa será opcional, nos termos informados no ato da contratação do cartão.

1.3.1. A adesão ao Programa será opcional, nos termos informados no ato da contratação do cartão. 1) DO PROGRAMA DE CONQUISTAS 1.1. As presentes disposições regulam o AMIGA - PROGRAMA DE CONQUISTAS MARISA ITAUCARD MASTERCARD NACIONAL, MARISA ITAUCARD MASTERCARD INTERNACIONAL E MARISA, (o Programa ),

Leia mais

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD PROMOÇÃO CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD OFERTA VÁLIDA DE 14/09 /09/2009 /2009 a 17/01/2010. A oferta CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD concede benefícios promocionais

Leia mais

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras.

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. REGULAMENTO T E R M O S E C O N D I Ç Õ E S 1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. 2. Podem ingressar no clube

Leia mais

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF)

Regulamento do cliente campanha Juntos Somos mais Fortes (JSMF) 1. DOS PARTICIPANTES, DO PRAZO E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO 1.1 A promoção terá início em 01 de Outubro de 2014 e término em 31 de Janeiro de 2015 e será realizada em todo o território nacional. 1.2

Leia mais