Orientações para a aquisição de bens móveis

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Orientações para a aquisição de bens móveis"

Transcrição

1 Orientações para a aquisição de bens móveis Parabéns! Agora que a sua cota já está contemplada e você já recebeu a sua CARTA DE CRÉDITO, você poderá concretizar o seu projeto. Lembrando que a análise do seu crédito é válida por 90 dias corridos, a contar da data da aprovação do crédito. Nesse documento, você encontra todas as orientações para concluir a aquisição e pagamento do bem de maneira ágil e fácil. Esse processo passa pelas seguintes etapas: 1. Solicitação da vistoria, se o bem for usado. 2. Realização da vistoria, se o bem for usado. 3. Recebimento da documentação completa do bem móvel. 4. Análise da documentação e identificação de eventuais pendências. 5. Alienação/registro do gravame. 6. Registro do Contrato de Alienação (Instrumento Formalizador de Garantia), se necessário. 7. Pagamento do crédito ao vendedor do bem móvel. Informações importantes Garantia Em garantia ao pagamento das parcelas vincendas, o bem móvel adquirido será alienado fiduciariamente em benefício da Santander Brasil Administradora de Consórcio Ltda. Utilização do crédito Poderá ser aceito como garantia um bem diferente daquele constante em sua proposta de adesão, desde que respeitadas as modalidades abaixo: Automóveis (novos ou usados) Automóveis de passeio Utilitários (comerciais leves) Motocicletas (novos ou usados) Motos/Motonetas Pesados (novos ou usados) Caminhões Ônibus Embarcações (somente novas) Quitação de financiamento em nome do titular da cota Utilização da sobra de crédito Se o valor do bem for menor que o valor da carta de crédito, a diferença será destinada para uma das opções abaixo: Amortização de parcelas a vencer, reduzindo o prazo de pagamento. Utilização de até 10% do valor do bem para despesas com cartório, departamento de trânsito e seguradoras (bens móveis), mediante anuência da Administradora. Aquisição de mais um bem. Devolução ao consorciado em espécie, caso o saldo devedor da cota esteja liquidado.

2 Se o valor do bem for maior que o valor da carta de crédito, a diferença será paga pelo consorciado diretamente ao vendedor/fornecedor/lojista do bem. PAGAMENTO DO CRÉDITO Para agilizar a compra de seu bem, siga todos os passos descritos abaixo, preencha os campos corretamente, assine os formulários e providencie os documentos solicitados, respeitados os termos do Regulamento Geral do Consórcio. 1º passo VISTORIA Se você for comprar um bem USADO, providencie a vistoria do bem (se for um bem NOVO, vá para o 2º passo). O bem usado deverá apresentar bom estado de conservação e ter valor comercial superior ao saldo devedor da cota na data da aquisição, conforme avaliação técnica emitida por empresa contratada pela Administradora e fundamentada por meio de laudo de vistoria. A prestação do serviço de vistoria será cobrada. Serão aceitos somente bens que respeitem o ano de fabricação conforme abaixo, sempre a contar a partir do ano/modelo. Ano de fabricação do bem Veículos: até 10 anos Motos: até 5 anos Caminhões: até 15 anos Ônibus: até 5 anos Embarcações: somente novos Máquinas agrícolas: até 7 anos Lista de bens que não podem ser adquiridos Moto trilha e outros bens que não sejam passíveis de alienação. Importante: serão aceitos veículos blindados, desde que respeitadas as exigências abaixo: O valor da garantia avaliada deve ser 20% superior ao saldo devedor da cota. Laudo de vistoria aprovado. Orientações para agendamento de vistoria Em São Paulo (capital e região metropolitana), entre em contato com a Central de Atendimento DEKRA, pelo número (11) Nas demais regiões, acesse o site dekra.com.br, escolha a opção Rede de Atendimento e consulte o telefone da sua localidade. Forneça: CPF, grupo e cota. Informe o código 353. Importante: no momento da vistoria, deverá ser apresentado o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) ou DUT, atualizado e original.

3 Resultado da vistoria Após três dias úteis da realização da vistoria, a Administradora de Consórcio entrará em contato com o parecer final da aprovação da garantia. Se aprovado, providencie a documentação do bem, seguindo as instruções do 2º passo. Se negado, providencie outro bem como garantia, de acordo com as políticas de aceitação de bens. Será cobrada nova taxa de vistoria. 2º passo DOCUMENTAÇÃO DO BEM Providencie os documentos solicitados, conforme o local de aquisição do bem. Veículo NOVO (0 km), adquirido em montadora/concessionária/loja: 3ª (terceira) via original da Nota Fiscal de saída, com a anotação de alienação fiduciária em benefício de Santander Brasil Administradora de Consórcio Ltda. Veículo USADO, adquirido em montadora/concessionária/revenda/loja: Importante: somente providencie os documentos do bem USADO após a aprovação da vistoria. Nota Fiscal de saída com alienação fiduciária em benefício de Santander Brasil Administradora de Consórcio Ltda. DUT emitido em nome da loja em que o cliente irá adquirir o bem. Importante: o DUT deverá estar emitido em nome da loja onde o cliente irá adquirir o bem. Veículo USADO adquirido de particular: Cópia autenticada (frente e verso) do Certificado de Registro do Veículo (CRV/DUT), devidamente preenchido em nome do consorciado e assinado pelo particular (atual proprietário do veículo), com reconhecimento de firma por autenticidade (necessária presença em cartório). Atenção: todos os campos do verso do CRV/DUT devem obrigatoriamente estar preenchidos Nos casos em que o vendedor irá nomear um procurador legal para a assinatura do CRV (Certificado de Registro do Veículo), será necessária a apresentação de uma cópia autenticada da procuração pública, a qual deverá conter poderes específicos para a realização desse ato. 3º passo DOCUMENTOS PARA A AUTORIZAÇÃO DO PAGAMENTO Providencie o preenchimento de todos os formulários e campos solicitados no caminho abaixo: Acesse > Pessoa Física > Créditos e Financiamentos > Consórcio > Saiba Mais > Orientações de Consórcios e Formulários. Carta com os dados bancários, para o pagamento do crédito: da loja/concessionária fornecedora do bem, ou seja, da emitente da Nota Fiscal; OU do vendedor do bem (quando aquisição de bem de particular).

4 Se o vendedor do bem for Pessoa Jurídica (PJ), será necessário o envio de uma cópia simples do Contrato Social e das últimas alterações ou Contrato Social consolidado. Instrumento Formalizador de Garantia de Alienação Fiduciária Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Imprima o formulário Instrumento Formalizador de Garantia de Alienação Fiduciária Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Preencha as 3 (três) vias do Instrumento Formalizador de Garantia de Alienação Fiduciária com dados do consorciado e com dados do bem que está sendo adquirido, de forma legível e sem rasuras, para que seu processo possa ser facilmente identificado na Administradora. Se o consorciado for Pessoa Jurídica (PJ), deverão ser enviados o Contrato Social e respectivas alterações devidamente registradas. Assine conforme as orientações abaixo. Esse formulário deverá ser assinado da seguinte maneira: Se o consorciado for Pessoa Física (PF), deverá assinar no campo Devedor, com firma reconhecida por autenticidade (com presença no cartório). Se a aprovação do crédito tiver sido feita com garantia adicional (avalista), o devedor solidário deverá assinar no campo Devedor(a) Solidário(a) e as firmas deverão ser reconhecidas por autenticidade (com presença no cartório); Se o consorciado for Pessoa Jurídica (PJ), os representantes legais ou sócios da empresa deverão assinar no campo Devedor, com firma reconhecida por autenticidade (com presença no cartório) e carimbo. E nos campos Devedor(es) Solidário(s), deverão assinar aqueles que forem indicados pela Administradora (por meio da Central de Atendimento). Atenção: nos casos em que o consorciado irá nomear um procurador legal para a assinatura dos documentos, será necessária a apresentação de uma cópia autenticada da procuração pública, a qual deverá conter poderes específicos para a realização desse ato. 4º passo ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO Providencie o envio de todos os documentos e formulários solicitados devidamente preenchidos e assinados para a Administradora, por meio de SEDEX: Os documentos do bem. As 3 (três) vias do Instrumento Formalizador de Garantia de Alienação Fiduciária. A carta com os dados bancários de quem irá receber o crédito. Utilize o formulário de postagem SEDEX Porte Pago pela Administradora (sem nenhum custo adicional), disponível no site, para o envio de toda a documentação. Importante: não se esqueça de conferir as informações colocadas nos formulários, assinar, reconhecer firma por autenticidade e enviar todas as documentações solicitadas.

5 5º passo PAGAMENTO DO CRÉDITO AO VENDEDOR DO BEM Após o recebimento e a análise de toda a documentação, a Administradora efetivará a alienação do bem dado em garantia e efetuará o pagamento do crédito conforme os dados bancários recebidos, e, em caso de montadora, ela emitirá boleto para pagamento. Importante: o boleto referente à taxa de gravame enviado no Aviso de Contemplação deverá estar pago, para que seja liberado o crédito. Quem poderá receber o crédito: O emitente da Nota Fiscal (montadora; concessionária; loja). O atual proprietário do veículo (conforme dados do CRV/DUT). O próprio consorciado, caso já tenha pagado o fornecedor do veículo. Nesse caso, deverá ser encaminhada para a Administradora: Carta assinada, com firma reconhecida por autenticidade, pelo fornecedor do bem, com todos os dados do bem, informando o valor já pago pelo consorciado. Se o fornecedor do bem for Pessoa Jurídica (PJ), o Contrato Social deverá ser enviado. Carta assinada pelo consorciado, solicitando o reembolso do valor pago, indicando os dados bancários (agência e conta corrente) e o comprovante desse pagamento. O procurador do atual proprietário do veículo, mediante apresentação de procuração por instrumento público, na qual conste a outorga de poderes específicos para alienar o veículo, receber o produto da alienação, dar quitação e assinar o recibo de transferência (CRV/DUT). Importante O bem poderá ser adquirido somente após a contemplação da cota. Se você precisa de informações, quer fazer solicitações ou consultas sobre consórcio, ligue para a Central de Atendimento Santander. Santander Brasil Administradora de Consórcio Ltda. Central de Atendimento Santander Consultas, informações e serviços transacionais: (regiões metropolitanas) (demais localidades) (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala) Atendimento: 24h por dia, todos os dias. Site Consultas, informações e serviços:

6 SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor Reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais: Atende também deficientes auditivos e de fala. No exterior, ligue a cobrar para: Atendimento: 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, exceto feriados. Atende também deficientes auditivos e de fala.

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel

Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Orientações para transferência de cota Não Contemplada Bem Móvel e Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de sua cota de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Móvel

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Móvel Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Móvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de sua cota de maneira ágil e fácil. Esse processo passa

Leia mais

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de titularidade de sua cota de maneira ágil e fácil.

Leia mais

Kit substituição / 6Santander

Kit substituição / 6Santander Kit substituição 6Santander / Neste kit você encontra todas as orientações para o processo de substituição de garantia no consórcio, de maneira ágil e fácil. IMPORTANTE! Mantenha seu cadastro atualizado

Leia mais

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ

Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ Kit de Faturamento Cota Quitada PF/PJ O Consórcio Fiat tem satisfação em participar da realização do seu projeto. Agora que você foi contemplado, siga as instruções abaixo para concluir o processo de aquisição

Leia mais

Se você for substituir o seu bem por um USADO, providenciar a vistoria do bem (se for um bem NOVO, passar para o 2º passo)

Se você for substituir o seu bem por um USADO, providenciar a vistoria do bem (se for um bem NOVO, passar para o 2º passo) Orientações para Substituição de Garantia Bens Móveis Nesse documento você encontra todas as orientações para concluir a substituição do bem adquirido no Consórcio, de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica Guia do Contemplado Pessoa jurídica 1 Prezado Consorciado, Você foi contemplado! Agora, o próximo passo para a conquista do seu veículo novo é a aprovação do seu crédito. Para ajudá-lo com essa etapa,

Leia mais

Fui contemplado e agora?

Fui contemplado e agora? Fui contemplado e agora? Pesados Parabéns pela contemplação! Veja a seguir como utilizar a sua carta de crédito: 1 - Pagamento do Lance (se contemplado por sorteio, vá para o item 2) Após a assembleia

Leia mais

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica

Guia do. Contemplado. Pessoa jurídica Guia do Contemplado Pessoa jurídica 1 Prezado Consorciado, Você foi contemplado! Agora, o próximo passo para a conquista do seu veículo novo é a aprovação do seu crédito. Para ajudá-lo com essa etapa,

Leia mais

Parabéns! Agora que a sua cota já está contemplada e você já recebeu sua CARTA DE CRÉDITO, você poderá concretizar o seu projeto.

Parabéns! Agora que a sua cota já está contemplada e você já recebeu sua CARTA DE CRÉDITO, você poderá concretizar o seu projeto. Orientações para aquisição de Bens Móveis Parabéns! Agora que a sua cota já está contemplada e você já recebeu sua CARTA DE CRÉDITO, você poderá concretizar o seu projeto. Lembrando que a análise do seu

Leia mais

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações.

Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Passo a passo Aditamento a contrato de financiamento/empréstimo pessoal cessão de direitos e obrigações. Para dar início ao processo de cessão de direitos (transferência do contrato), primeiramente é necessário

Leia mais

Itaú Consórcio. Relação de documentos para compra do seu veículo. Veja como você está próximo do seu novo carro:

Itaú Consórcio. Relação de documentos para compra do seu veículo. Veja como você está próximo do seu novo carro: Itaú Consórcio Relação de documentos para compra do seu veículo A compra de um veículo é sempre um momento de realização. Por isso, estamos muito felizes de fazer parte desta sua conquista. Agora que você

Leia mais

Sonhar é bom, alcançar é melhor ainda

Sonhar é bom, alcançar é melhor ainda Sonhar é bom, alcançar é melhor ainda Parabéns por sua contemplação! Nós, da CAOA Consórcios, estamos orgulhosos de entregar seus sonhos em mãos. A partir deste momento, é muito importante que você leia

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE DUT LEASING

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE DUT LEASING INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE DUT LEASING Página 1 de 5 Prezado cliente, O arrendamento marcantil do seu veículo está chegando ao fim, por esse motivo, será necessária a transferência da sua propriedade

Leia mais

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil Cessão de Direitos e Obrigações Para dar início ao processo de cessão de direitos (transferência do contrato) primeiramente é necessário solicitar

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO... 4 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE UTILIZAÇÃO

Leia mais

Manual de Orientação e Procedimentos Aos Parceiros Canopus

Manual de Orientação e Procedimentos Aos Parceiros Canopus Manual de Orientação e Procedimentos Aos Parceiros Canopus Setor Análise de Crédito Caro Parceiro do consórcio Canopus, Este manual tem o objetivo de orientá-lo de uma forma prática junto ao cliente contemplado

Leia mais

CONHEÇA O PASSO A PASSO PARA UTILIZAÇÃO DA SUA CARTA DE CRÉDITO

CONHEÇA O PASSO A PASSO PARA UTILIZAÇÃO DA SUA CARTA DE CRÉDITO CONHEÇA O PASSO A PASSO PARA UTILIZAÇÃO DA SUA CARTA DE CRÉDITO 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES 2 2. MODALIDADE PARA USO DA SUA CARTA DE CRÉDITO 2 3. ETAPAS PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO 2 4. DOCUMENTOS PARA PESQUISA

Leia mais

Se você for substituir o seu bem por um USADO, providenciar a vistoria do bem (se for um bem NOVO, passar para o 2º passo)

Se você for substituir o seu bem por um USADO, providenciar a vistoria do bem (se for um bem NOVO, passar para o 2º passo) Orientações para Substituição de Garantia Bens Móveis Nesse documento você encontra todas as orientações para concluir a substituição do bem adquirido no Consórcio, de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

GUIA DO PAN CONSÓRCIO VEÍCULO

GUIA DO PAN CONSÓRCIO VEÍCULO GUIA DO PAN CONSÓRCIO VEÍCULO Prezado Consorciado, Parabéns pela contemplação! Ficamos muito felizes por fazer parte das suas escolhas e conquistas. Agora que você foi contemplado com uma carta de crédito

Leia mais

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil e Instrumento de Substituição do Veículo

Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil e Instrumento de Substituição do Veículo Passo a passo Aditamento a Contrato de Arrendamento Mercantil e Instrumento de Substituição do Veículo Preparamos para você o passo a passo sobre o processo de substituição do veículo. Conheça abaixo as

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA SOLICITAR A TRANSFERÊNCIA DE COTA... 3 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE

Leia mais

Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69.

Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69. Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69. 1. PESSOA FÍSICA ASSALARIADO CONSORCIADO / DOCUMENTAÇÃO Ficha Cadastral atualizada*;

Leia mais

DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO

DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO DÚVIDAS CONSÓRCIO APRESENTAÇÃO / PRODUTO O QUE É CONSÓRCIO E COMO FUNCIONA? O CONSÓRCIO funciona como um grupo de pessoas físicas e jurídicas, com prazo preestabelecido, onde vários integrantes participam

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO... 4 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE UTILIZAÇÃO

Leia mais

Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69.

Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69. Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO e para TRANSFERÊNCIA DE COTA até o Grupo 69. 1. PESSOA FÍSICA ASSALARIADO CONSORCIADO / DOCUMENTAÇÃO Ficha Cadastral atualizada*;

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DO SEU CRÉDITO Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO... 4 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE UTILIZAÇÃO

Leia mais

O SEU PROCESSO DE SINISTRO

O SEU PROCESSO DE SINISTRO SINISTROS DE O SEU PROCESSO 1. Abertura 1.1. Entre em contato com a seguradora para realizar a abertura do sinistro (portando DOCUMENTO DO VEÍCULO + CNH) ou se preferir ligue para a gente e nós lhe auxiliaremos.

Leia mais

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO UO DOS EMPREGADOS DO SISTEMA FIERGS- CRESUL Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40 sala 143 14 andar Porto Alegre-RS CEP 90010-050 Fone (0**51) 3224-3280 Fax:

Leia mais

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO

COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MUTUO UO DOS EMPREGADOS DO SISTEMA FIERGS- CRESUL Travessa Francisco de Leonardo Truda, 40 sala 143 14 andar Porto Alegre-RS CEP 90010-050 Fone (0**51) 3224-3280 Fax:

Leia mais

GUIA DO PAN CONSÓRCIO IMÓVEL

GUIA DO PAN CONSÓRCIO IMÓVEL GUIA DO PAN CONSÓRCIO IMÓVEL Prezado Consorciado, Parabéns pela contemplação! Ficamos muito felizes por fazer parte das suas escolhas e conquistas. Agora que você foi contemplado com uma carta de crédito

Leia mais

Itaú Consórcio Kit de Faturamento de Imóvel

Itaú Consórcio Kit de Faturamento de Imóvel Kit de Faturamento de Imóvel Construção e Reforma Parabéns pela sua contemplação! Ficamos muito felizes por fazer parte das suas escolhas e conquistas. Agora que você foi contemplado com uma Carta de Crédito

Leia mais

Itaú Consórcio Kit para Quitação de Financiamento Próprio

Itaú Consórcio Kit para Quitação de Financiamento Próprio Kit para Quitação de Financiamento Próprio Pessoa Física Pessoa Jurídica Parabéns pela sua contemplação! Ficamos muito felizes por fazer parte das suas escolhas e conquistas. Agora que você foi contemplado

Leia mais

Guia do. Contemplado

Guia do. Contemplado Guia do Contemplado Índice Glossário... Canais de atendimento... Objetivo do guia... Fase 1 - Relação de documentos... Documentação pessoa física... Documentação pessoa jurídica... Informações importantes...

Leia mais

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder?

7 - Efetuei o pagamento de uma parcela em duplicidade. Como devo proceder? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Regiões Metropolitanas:

Leia mais

Instruções para Preenchimento de DUT Leasing

Instruções para Preenchimento de DUT Leasing Prezado Cliente O arrendamento mercantil do seu veículo está chegando ao fim, por esse motivo, será necessária a transferência da sua propriedade (CRV/DUT Certificado de Registro de Veículo/Documento Único

Leia mais

Quando o cessionário tratar-se de Pessoa Física para o produto CDC não será cobrada a tarifa do processo.

Quando o cessionário tratar-se de Pessoa Física para o produto CDC não será cobrada a tarifa do processo. CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES PESSOA FÍSICA E JURÍDICA NOME: CONTRATO: DN: ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: Informamos que, para ceder e transferir a terceiros os direitos e as obrigações do contrato será necessária

Leia mais

Cópia autenticada do Certificado de Registro do Veículo (CRV) devidamente preenchido, assinado e com firma reconhecida da assinatura do cliente X

Cópia autenticada do Certificado de Registro do Veículo (CRV) devidamente preenchido, assinado e com firma reconhecida da assinatura do cliente X CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES PESSOA FÍSICA E JURÍDICA NOME: CONTRATO: DN: ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: Informamos que para ceder e transferir a terceiros os direitos e as obrigações do contrato será necessária

Leia mais

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço:

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço: LIQUIDAÇÃO ANTECIPADA APÓS 24ª PARCELA ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: A opção pela compra do bem só poderá ser feita após o prazo mínimo de 24 meses da contratação, sob pena de descaracterização da operação

Leia mais

Instruções para Preenchimento de DUT Leasing

Instruções para Preenchimento de DUT Leasing Prezado Cliente O arrendamento mercantil do seu veículo está chegando ao fim, por esse motivo, será necessária a transferência da sua propriedade (CRV/DUT Certificado de Registro de Veículo/Documento Único

Leia mais

Sonhar é bom, alcançar é melhor ainda

Sonhar é bom, alcançar é melhor ainda Sonhar é bom, alcançar é melhor ainda Parabéns por sua contemplação! Nós, da CAOA Consórcios, estamos orgulhosos de entregar seus sonhos em mãos. A partir deste momento, é muito importante que você leia

Leia mais

4. Bem: Patrimônio adquirido com o crédito disponibilizado pela administradora.

4. Bem: Patrimônio adquirido com o crédito disponibilizado pela administradora. Índice Glossário... Canais de atendimento... Objetivo do guia... Fase 1 - Relação de documentos... Documentação pessoa física... Documentação pessoa jurídica... Informações importantes... Envio de documentos...

Leia mais

Dúvidas Frequentes. Procedimentos - Preparo da Documentação.

Dúvidas Frequentes. Procedimentos - Preparo da Documentação. Dúvidas Frequentes Solicitamos atentar-se pra Dúvidas Frequentes sobre como preparar os documentos solicitados na relação dos documentos e outros esclarecimentos sobre financiamentos podem ser esclarecidas

Leia mais

Kit substituição / 6Santander

Kit substituição / 6Santander Kit substituição 6Santander / Neste kit você encontra todas as orientações para o processo de substituição de garantia, de maneira ágil e fácil. 1ª ETAPA SOLICITAÇÃO DE VISTORIA 1) Envie a documentação

Leia mais

Dúvidas Frequentes. Procedimentos -Preparo da Documentação.

Dúvidas Frequentes. Procedimentos -Preparo da Documentação. Dúvidas Frequentes Solicitamos atentar-se pra Dúvidas Frequentes sobre como preparar os documentos solicitados na relação dos documentos e outros esclarecimentos sobre financiamentos podem ser esclarecidas

Leia mais

Morte Pessoa Jurídica

Morte Pessoa Jurídica Pessoa Jurídica : este é um PDF navegável. SEMPRE QUE ESTE ÍCONE APARECER, PASSE O MOUSE POR CIMA PARA VISUALIZAR ONDE CONSEGUIR O DOCUMENTO SOLICITADO. QUANDO O ÍCONE FICAR VERMELHO, CLIQUE PARA ACESSAR

Leia mais

Guia do. Contemplado

Guia do. Contemplado Guia do Contemplado Índice Glossário... Canais de atendimento... Objetivo do guia... Fase 1 - Relação de documentos... Documentação pessoa física... Documentação pessoa jurídica... Informações importantes...

Leia mais

AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE

AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE 1. DADOS DO SEGURADO AVISO DE SINISTRO MORTE NOME DA EMPRESA (SOMENTE QUANDO O SEGURO FOR FEITO PELA EMPRESA) DATA ADMISSÃO APÓLICE CNPJ: NOME CPF ENDEREÇO DATA DE NASCIMENTO BAIRRO: CIDADE: UF: CEP: TELEFONE

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DA SUA CARTA DE CRÉDITO

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DA SUA CARTA DE CRÉDITO 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA A UTILIZAÇÃO DA SUA CARTA DE CRÉDITO Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA UTILIZAÇÃO DA CARTA DE CRÉDITO... 2 2.1 UTILIZAÇÃO

Leia mais

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA

CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA 1 CONHEÇA O PASSO-A-PASSO PARA TRANSFERÊNCIA DE COTA Sumário 1. PRINCIPAIS ORIENTAÇÕES... 2 1.1 CRITÉRIOS IMPORTANTES... 2 2. PASSOS PARA SOLICITAR A TRANSFERÊNCIA DE COTA... 3 2.1 REGISTRO DO PEDIDO DE

Leia mais

Consórcio Itaú de Imóvel. Instruções para utilização de recursos do FGTS Abatimento mensal das prestaçõesem Cota Contemplada com o Bem (DAMP 3)

Consórcio Itaú de Imóvel. Instruções para utilização de recursos do FGTS Abatimento mensal das prestaçõesem Cota Contemplada com o Bem (DAMP 3) Consórcio Itaú de Imóvel Instruções para utilização de recursos do FGTS Abatimento mensal das prestaçõesem Cota Contemplada com o Bem (DAMP 3) Caro Consorciado, Este manual contém todas as instruções necessárias

Leia mais

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê?

2 - Quando receberei o carnê para pagamento das parcelas? 3 - Como faço para solicitar uma 2ª via do carnê? 1 - Quero quitar o contrato, como faço para saber o saldo devedor? Para saber o saldo devedor do contrato de financiamento, acesse o Portal Cliente e selecione, no menu principal, a opção Quitação do Contrato

Leia mais

Itaú Consórcio Kit para Comprar seu Imóvel

Itaú Consórcio Kit para Comprar seu Imóvel Kit para Comprar seu Imóvel Comprador Pessoa Jurídica Vendedor Pessoa Jurídica Vendedor Pessoa Física Parabéns pela sua contemplação! Ficamos muito felizes por fazer parte das suas escolhas e conquistas.

Leia mais

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço:

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço: RESILIÇÃO - ANTES DA 24ª PARCELA ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: A opção pela compra do bem só poderá ser feita após o prazo mínimo de 24 meses da contratação, sob pena de descaracterização da operação de arrendamento

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA do Cartão de CNPJ Inscrição Estadual ou Municipal IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA Contrato Social e sua última alteração ou Estatuto de Constituição Comprovante de renda

Leia mais

Relação de documentos para o consorciado contemplado em consórcio de imóveis (Pessoa Física)

Relação de documentos para o consorciado contemplado em consórcio de imóveis (Pessoa Física) Relação de documentos para o consorciado contemplado em consórcio de imóveis (Pessoa Física) Para dar continuidade ao seu processo de aquisição de imóvel pelo Consórcio Itaú, é importante que você siga

Leia mais

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente. Pessoa Jurídica

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente. Pessoa Jurídica Invalidez Permanente Total Pessoa Jurídica : este é um PDF navegável. SEMPRE QUE ESTE ÍCONE APARECER, PASSE O MOUSE POR CIMA PARA VISUALIZAR ONDE CONSEGUIR O DOCUMENTO SOLICITADO. QUANDO O ÍCONE FICAR

Leia mais

Consorciado Lance. Assembleias Contemplação

Consorciado Lance. Assembleias Contemplação Portal do Como ofertar Consorciado Lance Assembleias Contemplação Olá, Bem-vindo ao guia de Orientações do Consórcio Santander. Nele você encontrará as informações necessárias para cada momento do seu

Leia mais

O que é Consórcio? Como funciona?

O que é Consórcio? Como funciona? O que é Consórcio? O Sistema de Consórcio é uma modalidade de compra baseada na união de pessoas físicas ou jurídicas, que tem como objetivo comum adquirir bens móveis ou imóveis de forma parcelada. Atualmente

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: envio de 1 (uma) via do formulário devidamente preenchido

Leia mais

Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação!

Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação! Prezado (a) Consorciado (a), Parabéns pela contemplação! Para realizar sua contemplação providenciar a documentação solicitada abaixo e levar até uma loja do Magazine Luiza ou representação autorizada

Leia mais

Itaú Consórcio. Relação de documentos para compra do seu veículo com transferência de titularidade. Veja como você está próximo do seu novo carro:

Itaú Consórcio. Relação de documentos para compra do seu veículo com transferência de titularidade. Veja como você está próximo do seu novo carro: Itaú Consórcio Relação de documentos para compra do seu veículo com transferência de titularidade os documentos que precisa providenciar. Veja como você está próximo do seu novo carro: Contemplação Escolha

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SC

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SC Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/SC Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a Portaria Nº 0155/DETRAN/ASJUR/2017

Leia mais

GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO

GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO 1. PESSOA FÍSICA CONSORCIADO / DOCUMENTAÇÃO Ficha Cadastral atualizada*; Cópia de RG e CPF; Comprovante de

Leia mais

Se você for substituir o seu bem por um USADO, providenciar a vistoria do bem (se for um bem NOVO, passar para o 2º passo)

Se você for substituir o seu bem por um USADO, providenciar a vistoria do bem (se for um bem NOVO, passar para o 2º passo) Orientações para Substituição de Garantia Bens Móveis Nesse documento você encontra todas as orientações para concluir a substituição do bem adquirido no Consórcio, de maneira ágil e fácil. Esse processo

Leia mais

INTERNO. Classificação: INTERNA

INTERNO. Classificação: INTERNA Perguntas Frequentes Como podemos definir o Consórcio Bradesco? É um sistema pelo qual se administram os recursos financeiros de grupos de pessoas físicas e/ou jurídicas por meio de autofinanciamento,

Leia mais

REFORMA OU CONSTRUÇÃO

REFORMA OU CONSTRUÇÃO Ficha Cadastral Cópia simples do Cartão de CNPJ Inscrição Estadual ou Municipal REFORMA OU CONSTRUÇÃO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA JURÍDICA Contrato Social e sua última alteração ou Estatuto

Leia mais

Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções Política de Troca e Devoluções A Via Praiana deseja sua total satisfação ao realizar suas compras! Assim, temos uma Política de Troca e Devolução que respeita às suas necessidades e é baseada no Código

Leia mais

GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO

GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO GRUPO DE SERVIÇOS - Documentos necessários para LIBERAÇÃO DO CRÉDITO ao CONSORCIADO CONTEMPLADO 1. PESSOA FÍSICA CONSORCIADO / DOCUMENTAÇÃO Ficha Cadastral atualizada*; Cópia de RG e CPF; Comprovante de

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: envio de 1 (uma) via do formulário devidamente preenchido

Leia mais

COMPREI UM CARRO USADO E AGORA? PASSO PASSO TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULOS

COMPREI UM CARRO USADO E AGORA? PASSO PASSO TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULOS COMPREI UM CARRO USADO E AGORA? PASSO A PASSO TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULOS Despachante vale a pena? A transferência de um veículo não é um processo necessariamente complexo, mas exige certa burocracia. A

Leia mais

Dúvidas frequentes. Leia atentamente e siga as orientações. Providencie todos os documentos e os envie de uma única vez.

Dúvidas frequentes. Leia atentamente e siga as orientações. Providencie todos os documentos e os envie de uma única vez. Prezado Cliente, Dúvidas frequentes Este arquivo visa esclarecer as principais dúvidas recorrentes no processo e elaboração de documentos para receber a sua indenização. Leia atentamente e siga as orientações.

Leia mais

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS

MANUAL DE CONTROLES INTERNOS PARTE II POLÍTICAS CORPORATIVAS 8 As concessões de empréstimo, financiamento e renegociações devem obedecer as regras estipuladas nesta política. 8.1 - Crédito Pessoal a) Finalidade Empréstimo sem justificativa específica. b) de pagamento

Leia mais

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada diretamente para uma prestadora que seja credenciada à Mapfre, com um o voucher

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS

Sobre o Cancelamento de Gravames. Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/RS Procedimentos para solicitação do desbloqueio de cancelamento de gravame. (Versão Atualizada 2015) De acordo com a portaria

Leia mais

Se preferir recorte o endereço acima e cole no envelope

Se preferir recorte o endereço acima e cole no envelope INSTRUÇÕES PARA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO a) Preencha na sua totalidade a proposta de utilização do crédito e a encaminhe juntamente com os documentos solicitados do comprador, vendedor e imóvel

Leia mais

Cópia Simples do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) ano corrente

Cópia Simples do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) ano corrente TÉRMINO ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: Desde que adimplente com todas as obrigações do contrato, a Arrendatária poderá, com antecedência mínima de 15 dias do encerramento do prazo do contrato, optar pela: Compra

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO. Santander Van Gogh

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO. Santander Van Gogh PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Santander Van Gogh BEM-VINDO AO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER VAN GOGH. Conheça as regras e os benefícios: Este Programa de Relacionamento é composto de condições comerciais

Leia mais

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir.

Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para darmos continuidade ao processo de regulação do seu sinistro, o(a) Senhor(a) deverá proceder conforme as instruções a seguir. Aviso de Sinistro:

Leia mais

Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MS

Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MS Sobre o Cancelamento de Gravames Cancelamento de Reserva de Gravames - DETRAN/MS Procedimentos para Solicitação do Desbloqueio de Cancelamento de Gravame De acordo com a portaria 01 de 15 de março de 2011,

Leia mais

Kit compra de veículo Cota não quitada com transferência de titularidade

Kit compra de veículo Cota não quitada com transferência de titularidade Kit compra de veículo Cota não quitada com transferência de titularidade Parabéns pela sua contemplação! Ficamos muito felizes por fazer parte das suas escolhas e conquistas. Agora que você foi contemplado

Leia mais

Procedimento para Desbloqueio de Cancelamento de Reserva de Gravames Financeiros - DETRAN/SP

Procedimento para Desbloqueio de Cancelamento de Reserva de Gravames Financeiros - DETRAN/SP Procedimento para Desbloqueio de Cancelamento de Reserva de Gravames Financeiros - DETRAN/SP De acordo com a portaria 2.762 de 28 de dezembro de 2008, o DETRAN passou a efetuar o bloqueio de cancelamento

Leia mais

ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA

ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA ANÁLISE DE CRÉDITO FINANCIAMENTO CONSÓRCIO COM ENTREGA ANTECIPADA ANÁLISE Para Efetuar a venda de Financiamento, Entrega antecipada ou venda parcelada deverá ser realizada a Pré- Análise via fone: A revenda

Leia mais

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL MAPFRE: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada diretamente para uma prestadora que seja credenciada à Mapfre, com um o voucher

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL DENOMINADA EVEN AUTO

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL DENOMINADA EVEN AUTO REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL DENOMINADA EVEN AUTO EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S.A., sociedade por ações com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Hungria, 1400, 2º andar,

Leia mais

INTERNA Roteiro de Adesão ao Sistema de Consórcios Webscon

INTERNA Roteiro de Adesão ao Sistema de Consórcios Webscon Roteiro de Adesão ao Sistema de Consórcios Webscon 1 Aos Parceiros Ref.: Orientações para venda de Consórcio para Clientes e Não-clientes da Organização Bradesco e política de adesão. Visando a subsidiar

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração

Leia mais

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ANALISE DE CRÉDITO IMÓVEL IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA IMÓVEL URBANO 1ª ETAPA - DOCUMENTOS CONSORCIADO PESSOA FÍSICA R.G. e CPF do consorciado e cônjuge Certidão de estado civil Comprovante de residência atualizado Comprovante de renda Ficha Cadastral Declaração

Leia mais

Aviso de Sinistro Morte Dados Cadastrais / Declarações do Segurado / Estipulante

Aviso de Sinistro Morte Dados Cadastrais / Declarações do Segurado / Estipulante NOME COMPLETO/EMPRESA INÍCIO VIGÊNCIA Dados do Segurado NOME DO SEGURADO (PESSOA FÍSICA/PESSOA JURÍDICA) APÓLICE/CERTIFICADO DATA NASC/FUND. EMPRESA IDADE (PF) /CNPJ PROFISSÃO/RAMO DDD E TELEFONE MENCIONE

Leia mais

Kit FGTS. 6Santander

Kit FGTS. 6Santander Kit FGTS 6Santander., / Você sabia que pode usar os recursos do seu FGTS para amortização, liquidação do saldo devedor ou abatimento das suas parcelas mensais? Veja como é simples, organizamos o um passo

Leia mais

Associados com mais de 3 salários base de capital na Cooperativa

Associados com mais de 3 salários base de capital na Cooperativa 4. POLÍTICA DE EMPRÉSTIMO tipuladas nesta política. 4.1 Crédito Pessoal a) Finalidade b) de pagamento Todos os associados Associados com mais de 3 salários base de capital na Cooperativa Até 36 meses Até

Leia mais

Contrato De Alienação Fiduciária Em Garantia

Contrato De Alienação Fiduciária Em Garantia Contrato De Alienação Fiduciária Em Garantia I CREDORA Santander Brasil Administradora de Consórcio Ltda., com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041/2235-19º andar - São Paulo SP, CEP 04543-011,

Leia mais

Documentos necessários para abertura de processo de sinistro Morte Acidental Vida em Grupo

Documentos necessários para abertura de processo de sinistro Morte Acidental Vida em Grupo Central de Atendimento: 0800 730 0011 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados) SAC: 0800 730 0012 0800 730 0013 (deficiência auditiva ou de fala, 24h) Ouvidoria: 0800 200 1020 Acesse: www.prudentialdobrasil.com.br

Leia mais

ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL

ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL ZURICH: SEGURO NOVO CHECK LIST DE OPERAÇÕES: AUTO, RESIDÊNCIA E EMPRESARIAL A vistoria é obrigatória, e deverá ser solicitada no próprio site da seguradora. O prazo para realização de vistoria é de 7 dias

Leia mais