Empresas e projetos do grupo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Empresas e projetos do grupo"

Transcrição

1 MÍDIA KIT 2015

2 Atualmente o Grupo WDS é o maior grupo de entretenimento do Brasil. Possui diversas empresas em vários segmentos diferentes e em várias regiões do país. O Wood s é uma marca pertencente ao grupo WDS, que possui empresas em vários segmentos. O grupo detém a liderança no mercado e é referência em entretenimento noturno no Brasil.

3 Empresas e projetos do grupo

4 o maior grupo de entretenimento do brasil

5 20 CASAS NOTURNAS NO BRASIL O grupo não para de crescer, já são vinte casas noturnas de diferentes segmentos, desde o sertanejo universitário ao samba pop. Cuiabá Goiânia Belo Horizonte Campo Grande Maringá Cascavel Foz do Iguaçu Atlântida Vitória São Paulo Curitiba Balneário Camboriú Caxias do Sul Porto Alegre

6 No ano de 2014, mais de 2 milhões de pessoas passaram pelas casas do grupo. A estimativa é que durante o ano de 2015, mais de 2 milhões e meio de pessoas passem por nossas casas.

7

8 Como o wood s começou?

9 Há 10 anos sendo referência em entretenimento noturno. Desde 2005, o Grupo Wood s leva o melhor do sertanejo universitário para um público que exige o melhor na hora de se divertir. É por isso que todas as casas do grupo contam com uma excelente estrutura para proporcionar ao público noites inesquecíveis. São 10 anos no mercado, presente em várias cidades de expressão com suas casas de ritmo sertanejo voltado ao público A e B.

10 A casa sertaneja mais premiada do Brasil. Com dez anos de existência, o Wood s ganhou 9 vezes o prêmio Top Of Mind na categoria Balada. Também ganhou o prêmio IMPAR nos anos 2013 e Isso mostra que a nossa missão vem sendo cumprida com sucesso.

11 qual é o perfil do público?

12 Público 45% 55% homens mulheres Fonte: DALCATECH / IBOPE 2012

13 Classe Social CLASSE A - Acima de 20 salários mínimos CLASSE B - 10 a 20 salários mínimos CLASSE C1-4 a 10 salários mínimos Salário Mínimo - R$ 788,00 Dados: IBGE 30% 45% 25% CLASSE A CLASSE B CLASSE C Fonte: DALCATECH / IBOPE 2012

14 Faixa Etária 47% 49% 3% 1% 18 a 24 anos 25 a 39 anos 40 a 45 anos acima de 45 anos Fonte: DALCATECH / IBOPE 2012

15 quais são as mídias do grupo?

16 Plataformas para ativações casa MEIOS DIGITAIS Rádio Wood s wood s magazine wood s TV AÇÕES PROMO

17 O Wood s possui um cross de diferentes mídias que impactam o público em várias plataformas diferentes. São várias opções para os anunciantes veicularem suas mensagens. Desde espaços físicos, meios impressos, eletrônicos, digitais e ações promo. A oportunidade única de anunciar de maneira ampla e diversificada para um público segmentado e fiel.

18 na casa

19 Por ser uma casa premium, possui excelente estrutura para proporcionar ao público noites inesquecíveis. Além de uma excelente estrutura para o público, o Wood s também oferece ótimos espaços para as marcas divulgarem suas mensagens. O grande diferencial e vantagem de anunciar dentro do Wood s é atingir o público-alvo em um momento de diversão, alegria e descontração. Nestes momentos o público está mais receptivo a mensagens publicitárias.

20 fluxo de pessoas pessoas/dia pessoas/mês pessoas/ano

21 QUAIS SÃO OS LUGARES PARA ATIVAÇÕES NA CASA?

22 frante da casa camarotes pista banheiros caixas ÁREAS EXCLUSIVAS

23 frente da casa Por ter grande visibilidade e impactar muitas pessoas, a parte externa da casa é uma ótima oportunidade para ativar a marca. Na frente das casas é possível fazer diversas ações, desde sampling, blimp a plotagem.

24

25 camarote Um local com um público extremamente segmentado. O camarote é um ótimo local para as marcas dialogarem de forma direta com o público.

26

27 pista A pista recebe um alto fluxo de pessoas, sendo assim um um ótimo local para as marcas dialogarem de forma direta com o público.

28

29

30 taylormade/backlight Com aplicação, de no máximo, 90 cm de largura. A contratação desse espaço é de, no mínimo, 06 meses.

31 banheiros Os banheiros do Wood s possuem um alto fluxo de pessoas, sendo assim, mais um lugar para as marcas fazerem ativações pertinentes.

32

33

34 CAIXAS É possível realizar diversas ativações nos caixas. Muitas marcas aproveitam o alto fluxo para dialogar com o público.

35

36 eventos especiais

37 Todas as casas do Wood s possuem uma excelente estrutura. São climatizadas, estão dentro das normas de segurança exigidas pelos órgãos competentes. Possuem uma arquitetura moderna e diferenciada que propicia muito conforto às pessoas.

38 conheça a estrutura das casas

39

40

41 conheça alguns cases

42 Evento: Festa Dia do Mídia Cliente: Grupo RIC

43 Evento: Encontro de Vendas Cliente: Philip Morris

44 Evento: Encontro de Colaboradores Cliente: Grupo Positivo

45 online

46 Hoje em dia os jovens passam boa parte do dia conectados a internet, por isso se Segundo dados do IBGE, 84% dos jovens brasileiros possuem acesso a internet. faz necessário dialogar com esse público dentro das plataformas digitais. O grupo Wood s está presente em várias redes sociais e possui um alto número de pessoas que consomem e interagem com o conteúdo publicado.

47 QUAIS SÃO as plataformas digitais do wood s?

48 Números/alcance page views pessoas alcançadas site VISITANTES ÚNICOS FACEBOOK fãs nas fanpages INSTAGRAM seguidores MKT nomes cadastrados

49 site

50 FACEBOOK

51 INSTAGRAM

52 MKT

53 o wood s está presente em vários segmentos, um deles é o setor radiofônico. A RáDIO WOOD S É MAIS UMA EMPRESA DO GRUPO E MAIS UMA OPÇÃO PARA AS MARCAS EXPANDIREM SUAS MENSAGENS.

54

55 A Rádio Wood s nasceu para levar ao público Na Rádio Wood s a música boa não para. São vários programas com músicas para todas as horas e momentos. Desde o esquenta para a balada até os clássicos para curtir a dois. diversão, alegria e o melhor do sertanejo universitário. Os expressivos números comprovam que a rádio vem cumprindo o seu papel. Com pouco tempo no ar já tem um público cativo e vem conquistando todos os dias novos ouvintes.

56 O Brasil é movido pela música. Por isso, segundo dados do IBGE, 70% dos brasileiros ouvem música diariamente. De acordo com a pesquisa da Crowley, dentre as 100 músicas mais tocadas no ano de 2014, cerca de 58 são do ritmo sertanejo, ou seja, está mais que provado que o Brasil se rendeu ao sertanejo.

57 QUAIS SÃO as plataformas de ativações da rádio wood s?

58 meios digitais ativações promo

59 online

60 Números/alcance page views pessoas alcançadas site VISITANTES ÚNICOS FACEBOOK fãs nas fanpage INSTAGRAM seguidores MKT nomes cadastrados

61

62

63

64 ativação promo

65 É possível utilizar a força da Rádio Wood s para A Rádio Wood s se desloca até o evento, aumentando o alcance do evento ou ação. promover ações promocionais. O fato da rádio ter grande audiência, potencializa o alcance da mensagem do anunciante. Algumas marcas já viram o pontencial das ações promo integradas da Rádio Wood s.

66 Cases Estúdio de Verão Tim - Samsung Balneário Camboriú / SC Programa Aprendiz São Paulo / SP Sigma Festival Curitiba / PR Estúdio Tim Rádio Wood s Curitiba / PR

67 wood s magazine

68 A Wood s Magazine traz as notícias do universo sertanejo universitário, entrevistas, informações sobre shows e lançamentos. Dicas sobre saúde, moda, tecnologia e bem-estar também são temas da revista. Fotos, curiosidades e muito conteúdo para manter o público sempre bem informado. O público-alvo da revista são jovens adultos, no target A, B e C1 de 18 a 45 anos.

69 A revista é distribuída em 14 cidades do Brasil. Sua tiragem mensal é de exemplares e possui mais de leitores em todo país. Cuiabá Goiânia Campo Grande Maringá Cascavel Foz do Iguaçu Belo Horizonte Vitória São Paulo Curitiba Balneário Camboriú Caxias do Sul Atlândida Porto Alegre As 14 cidades somam mais de 30 milhões de pessoas, o que representa 15% da população nacional.

70 distribuição

71 Hotéis Academias Clínicas de estética Faculdades Lojas de shopping Restaurantes bem frequentados Envio para a casa de clientes Concessionárias Escolas de inglês renomadas Clubes bem frequentados Salões de beleza Barbearias Revistarias Cafés bem frequentados

72 formatos

73 É possível inserir anúncios em várias sessões da Wood s Magazine e em vários formatos diferentes. O conteúdo e a satisfação do leitor são fatores essenciais, por isso priorizamos formatos e modelos de anúncios que não atrapalhem a visualização e a compreensão do conteúdo.

74 SOBRE CAPA ESPECIAL Formato: 20.5cm x 27.5cm PÁGINA SIMPLES Formato: 20.5cm x 27.5cm PÁGINA DUPLA Formato: 41cm x 27.5cm PÁGINAS 2 E 3 Formato: 41cm x 27.5cm CONTRACAPA Formato: 20.5cm x 27.5cm ATIVAÇÃO SAMPLING PUBLIEDITORIAL

75 ativações especiais

76 As possibilidades de ativações na revista são inúmeras. Várias marcas já utilizaram formas diferentes de impactar o público e tiveram ótimos resultados.

77 CASE VIVAMIL Em uma ação inédita a marca Vivamil inseriu o seu produto na Wood s Magazine. Foi feito um encarte especial para atender a necessidade do cliente e um anúncio página simples. A ação foi um sucesso e aumentou a presença da marca no mercado curitibano.

78 Hoje em dia com a quantidade de informações e impactos que as pessoas recebem, é necessário criar formas de se destacar. O mix de plataformas que o Wood s possui, permite às marcas dialogarem com o público em vários momentos diferentes.

79

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Impactando pessoas, gerando resultados.

Impactando pessoas, gerando resultados. Impactando pessoas, gerando resultados. WOOD S MAGAZINE MÍDIA KIT 2016 WOOD S MAGAZINE 2 MILHÕES de clientes passam anualmente pelas casas do Grupo Wood s. A Wood s Magazine foi criada especialmente para

Leia mais

UMA. Publicação RIC EDITORA A MAIOR EDITORA DE SANTA CATARINA VERÃO 2014/2015 REVISTA 4ª EDIÇÃO

UMA. Publicação RIC EDITORA A MAIOR EDITORA DE SANTA CATARINA VERÃO 2014/2015 REVISTA 4ª EDIÇÃO UMA Publicação RIC EDITORA A MAIOR EDITORA DE SANTA CATARINA VERÃO 2014/2015 REVISTA 4ª EDIÇÃO DIVULGAÇÃO DE SANTA CATARINA Apresentação DA REVISTA SHOW ME é um produto inovador no mercado de Santa Catarina.

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

Mídia Kit 2012 2º semestre

Mídia Kit 2012 2º semestre 2º semestre O site O wergeeks.net é um site de cultura e entretenimento geek, com textos, podcasts e videocasts. Existem muitos sites que falam de tecnologia, mas o diferencial do WeRgeeks é a personalidade.

Leia mais

Mídia Kit. iscaclub.com.br

Mídia Kit. iscaclub.com.br Mídia Kit 2014 iscaclub.com.br Sobre o Isca Club Um novo conceito em mídia digital para a pesca esportiva brasileira, desenvolvido por pescadores e experientes profissionais de comunicação e design. Prezamos

Leia mais

Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos;

Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos; Missão do IAB Brasil Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos; Criar normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens

Leia mais

Proposta de publicidade

Proposta de publicidade Proposta de publicidade Olá, prezado (a) Vimos por meio deste apresentar nosso Jornal e a nossa proposta de publicidade para seu negocio ou serviço, que segue-se adiante. Informação é fundamental nos dias

Leia mais

Dados de Mercado 2009/10

Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado Revolução na Mídia Fenômeno de mídia na Europa e Estados Unidos, os tablóides de distribuição gratuita chegaram ao Brasil para revolucionar o mercado de comunicação.

Leia mais

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe MÍDIA KIT 2015 A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe [ CONCEITO ] ALÉM DA NOTÍCIA muito mais do que informação, a Revista Ouse representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar

Leia mais

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015 Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2015 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

mídia kit clube curitibano oportunidades de mídias

mídia kit clube curitibano oportunidades de mídias mídia kit clube curitibano oportunidades de mídias 2015 Sobre o Clube curitibano Refúgio cultural e social, oferece uma variedade de atividades para seus sócios, que têm no espaço do Clube a sua segunda

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

Apresentação. Damérica

Apresentação. Damérica Apresentação Damérica A Editora No mercado desde 2009, a Editora Damérica edita duas revistas mensais: A Revista SC e Revistinha Camboriú. Edita também, revistas, livros para empresas e pessoas físicas.

Leia mais

A primeira revista de cultura arquitetônica do Brasil.

A primeira revista de cultura arquitetônica do Brasil. A primeira revista de cultura arquitetônica do Brasil. Cenário atual da arquitetura: O mercado da arquitetura vive um verdadeiro boom em Curitiba. Tem sido impulsionado pelo aquecimento da construção civil,

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

2013 www. sedentario.org

2013 www. sedentario.org 2013 www. sedentario.org Sobre o Sedentario & Hiperativo Hoje, 8.000 posts e 176.000 comentários depois, é um dos maiores blogs de entretenimento da internet nacional, e apresenta um mix único de entretenimento

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem!

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! Mídia Kit 2015 MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! BURGUESINHAS Com cinco anos de existência (surgiu no dia 14 de fevereiro de 2010), o Burguesinhas é um blog de entretenimento

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA

PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA Portal Mecânica Online Principal referência sobre mecânica na internet e primeira opção quando se pesquisa no Google sobre mecânica,

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Embarque na Viagem. * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos MÍDIA KIT 2011/2012. www.embarquenaviagem.com. ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012

Embarque na Viagem. * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos MÍDIA KIT 2011/2012. www.embarquenaviagem.com. ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012 ------------------------------------ Embarque na Viagem ----------------------------------- MÍDIA KIT 2011/2012 * Perfil * Audiência * Formatos * Contatos ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: Fevereiro / 2012 www.embarquenaviagem.com

Leia mais

Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Namorados Além de ser uma data cheia de glamour e romantismo, o Dia dos Namorados representa uma ótima oportunidade comercial. Para aproveitar esse momento,

Leia mais

O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção!

O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção! Mídia Kit O ser humano tem algo que o move. Uma força, uma motivação, uma meta, um objetivo: ficar parado não é uma opção! Opções têm muitas... andar, correr, chutar, pedalar, saltar, lutar... Há um ponto

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 04 de maio 06 de maio 22 de maio - 30 de maio

CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 04 de maio 06 de maio 22 de maio - 30 de maio CRONOGRAMA GERAL 26 de março às 9h30 Apresentação pesquisa 04 de maio Fechamento comercial 06 de maio Entrega do material 22 de maio - Evento de premiação 30 de maio Publicação da revista Considerando

Leia mais

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015 - Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio.

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Restaurante Academia Farmácia Shopping Padaria Palestrante Concessionária Bar Balada Pizzaria Imobiliária Hotel Petshop

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL. E DO MUNDO

A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL. E DO MUNDO A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL. E DO MUNDO O Metro foi criado em 1995 em Estocolmo, na Suécia. Chegou ao Brasil em 2007 e já é o maior jornal do país. Sempre entregue gratuitamente nas mãos do seu consumidor.

Leia mais

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, de reunir a lançada programação em outubro/2013 de lazer, cultura e entretenimento da cidade de Guia forma diário eclética,

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

sobre o falando de carro

sobre o falando de carro mídiakit sobre o falando de carro O Falando de Carro é um site de notícias do setor automotivo que reune as principais novidades do Brasil e do mundo com foco em vídeos semanais e avaliações. A proposta

Leia mais

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos Mídia Kit A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos estabelecimentos credenciados, ajudando-os em seu desenvolvimento

Leia mais

Apresentação. Diariamente no Net Cidade Canal 26 Sábados na Band Canal 10 Apresentação Eliane Beuren www.progviverbem.com.br

Apresentação. Diariamente no Net Cidade Canal 26 Sábados na Band Canal 10 Apresentação Eliane Beuren www.progviverbem.com.br Apresentação No ar desde 13 de março de 2002, o Programa Viver Bem é apresentado por Eliane Beuren e inspirado no prazer que sentimos em viver e na conquista de uma melhor qualidade de vida através da

Leia mais

ESCOLAS DE INGLÊS MTV

ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV A MTV ON-AIR Mais de 12 milhões de assinantes. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

ZH IMPRESSO 740 mil Leitores² 170.243 Circulação Total³ 21 Cadernos e mais de 100 colunistas

ZH IMPRESSO 740 mil Leitores² 170.243 Circulação Total³ 21 Cadernos e mais de 100 colunistas As diversas plataformas do jornal mostram as notícias com um novo olhar a cada dia, destacam o que é realmente importante para os gaúchos e o que pode afetar a vida da população. Zero Hora é um jornal

Leia mais

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico.

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. 02 03 Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. Faremos uma festa durante três semanas reunindo os melhores e mais premiados

Leia mais

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação A Redcube Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação Sobre a Agência Gostamos de fazer propaganda. Seja na web, na TV, no celular, na revista ou juntando tudo pra contar uma

Leia mais

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 O Rio ao Vivo é a primeira plataforma de transmissão online, em tempo real,com imagens de alta qualidade dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro para o mundo.

Leia mais

ESCOLAS DE INGLÊS MTV

ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV A MTV ON-AIR Mais de 12 milhões de assinantes. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

captação Luíz Felix / eventos1@zupidesign.com Símon / simon@zupidesign.com + 55 11 3926 0174 www.zupiacademy.com

captação Luíz Felix / eventos1@zupidesign.com Símon / simon@zupidesign.com + 55 11 3926 0174 www.zupiacademy.com Luíz Felix / eventos1@zupidesign.com Símon / simon@zupidesign.com + 55 11 3926 0174 www.zupiacademy.com captação AGÊNCIA DE EVENTO Especializados até no nome Marcus Mendonça +55 11 98212-7660 marcus@agenciadeevento.com.br

Leia mais

APRESENTA SEU NOVO SITE

APRESENTA SEU NOVO SITE APRESENTA SEU NOVO SITE /COLUNISMO DIGITAL Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do País. Há 12 anos no ar, o site foi criado pela jornalista Joyce

Leia mais

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome.

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. DESTINOS Roteiros completos com guias personalizados para o viajante. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. EXPERIÊNCIAS Mais do que uma visita. Uma avaliação completa! REDES SOCIAIS

Leia mais

Marketing Visão 360º. O nosso objetivo é ter uma visão ampla dos temas de Marketing, abordando os seguintes tópicos.

Marketing Visão 360º. O nosso objetivo é ter uma visão ampla dos temas de Marketing, abordando os seguintes tópicos. Marketing Visão 360º O Mundo do Marketing em parceria com a TNS Research International está realizando pesquisas mensais com profissionais da área de marketing para investigar temas relacionados ao dia-a-dia

Leia mais

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 Facebook A página do Facebook foi atualizada com um post por dia, no começo dos trabalhos, depois dois posts por dia, e próximo ao dia

Leia mais

UOL e o Segmento Imobiliário

UOL e o Segmento Imobiliário UOL e o Segmento Imobiliário Já somos mais de 83 milhões de internautas no Brasil 11% NORDESTE 8% NORTE/ CENTRO- OESTE 67% SUDESTE 14% SUL Fonte: Estimativa comscore (outubro/ 2011) 3º meio com mais Penetração

Leia mais

Media Kit. Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino

Media Kit. Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino Media Kit Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino O Farmácia News é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros,

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Mercado de luxo não sente a crise e segue em expansão

APRESENTAÇÃO. Mercado de luxo não sente a crise e segue em expansão APRESENTAÇÃO Mercado de luxo não sente a crise e segue em expansão A queda da confiança do consumidor em relação à economia, inclusive entre os mais ricos, impacta diversos setores. Porém, o mercado de

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES O Guia WAVES é o mais novo guia do litoral brasileiro, que estreia dentro dos já conceituados sites FLUIR e WAVES, com linguagem voltada diretamente

Leia mais

Mídia Kit - Agosto/2015

Mídia Kit - Agosto/2015 Mídia Kit - Agosto/2015 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 aregos sobre os desenos

Leia mais

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento.

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento. Criação Personalização Gerenciamento. A Cafuné Design trabalha com as principais mídias e plataformas digitais do momento: Facebook, Twiiter, Instagram, Youtube e LinkedIn. Novas ferramentas de mídia social

Leia mais

~ Minha Mae e uma Estrela

~ Minha Mae e uma Estrela ~ e a ha M Min e uma Estrela Projeto Essencialmente popular, a FM 93, com 39 de sucesso, achou a fórmula perfeita entre a programação e o perfil de seus ouvintes. Reflexo disso são seus 28 consecutivos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br APRESENTAÇÃO www.radiomisturebaonline.com.br O que é a rádio MISTUREBA on-line? A rádio MISTUREBA on-line é voltada para divulgação sócio-cultural, musical e esportiva. cultural. A rádio MISTUREBA on-line

Leia mais

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br MÍDIA KIT www.ne1o.com.br Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 6O% 4O% 25-34 anos 35-44 anos 18-24 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 29,3% 19,8% 18,7% 14,9% 12,6% 4,3% Fonte: Google

Leia mais

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista.

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Mídia Kit Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Baixada Santista: Praia Grande São Vicente Santos Cubatão Guarujá Bertioga Mongaguá Itanhaém Peruíbe

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

MTV ESCOLAS DE INGLÊS

MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS A MTV Mais de 12 milhões de assinantes. ON-AIR Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

A Black Friday é uma das principais datas da atualidade para o comércio brasileiro movimentou cerca de R$871 milhões de reais na sua última edição*

A Black Friday é uma das principais datas da atualidade para o comércio brasileiro movimentou cerca de R$871 milhões de reais na sua última edição* A Black Friday é uma das principais datas da atualidade para o comércio brasileiro movimentou cerca de R$871 milhões de reais na sua última edição* Dentre os resultados temos: 48% de aumento nas vendas

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente!

COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO JUV Venha fazer história com a gente! A MARCA A JUV é uma marca brasileira de Acessórios fundada em janeiro de 2012 A marca buscou inspiração na Venda Direta para trazer uma

Leia mais

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br MEDIA Mai KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

Nós somos o uia da Vida Urbana. Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES.

Nós somos o uia da Vida Urbana. Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES. Nós somos o uia da Vida Urbana Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES. A gente quer comida, diversão e arte. titãs ONDE IR E O QUE FAZER Recomendamos opções de

Leia mais

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 MARKETING

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. A MTV Assinantes: + 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY -

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 1 MARKETING

Leia mais

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM.

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM. MÍDIA KIT 09/2015 Por que anunciar? O InfoWester iniciou suas atividades em 2001 como um hobby, mas atualmente é um site bem visitado e com ampla variedade de matérias sobre tecnologia. Seus usuários consideram

Leia mais

Apresent Sobr Apr esent ão e a Mídia e a Mídia

Apresent Sobr Apr esent ão e a Mídia e a Mídia Sobre a Mídia A Midia Moving é uma empresa líder no segmento DMOOH (digital midia out of home) com mais de 10 anos de atuação no mercado, atendendo a grandes empresas. Somos líderes de mercado também no

Leia mais

O que é o Meia-Lua pra Frente Soco?

O que é o Meia-Lua pra Frente Soco? O que é o Meia-Lua pra Frente Soco? O Meia-Lua pra Frente Soco é um site sobre Cultura Pop e Mitologia, fundado em 2012. Somos aficionados por games, cinema, histórias em quadrinhos, livros, mitologia

Leia mais

PLANO DE MÍDIA AMADOR

PLANO DE MÍDIA AMADOR PLANO DE MÍDIA CIRCUITO AMADOR DE SKATE OBJETIVOS Divulgar o Circuito its de Skate Amador, promovendo assim mais visibilidade e o fortalecimento da marca da FCSKT. O SKATE O skate é o 2º esporte mais praticado

Leia mais

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA A ERA DIGITAL E AS EMPRESA Em 1997 o Brasil já possuia 1,8 MILHÕES de usuários Brasil O 5 Maior país em extensão territorial Brasil 5 Vezes campeão do Mundo Brasil O 5 Maior país em número de pessoas conectadas

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

Somos a melhor opção de investimento para sua marca. mídia kit

Somos a melhor opção de investimento para sua marca. mídia kit Somos a melhor opção de investimento para sua marca. mídia kit Primeiro, um pouquinho sobre nós... Ao infinito e além! ESSE É O NOSSO LEMA. Com 26 anos de estrada, a TV Serra Dourada só cresceu. Também,

Leia mais

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil MediaKit Rede Jornal Contábil 2015 Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil Conheça a Rede Informações importantes: atualização do Midia Kit. A Rede Jornal Contábil está

Leia mais

Atualizado em Março de 2014

Atualizado em Março de 2014 Atualizado em Março de 2014 O Zoom Digital, é um site gerido pela Zoom Serviços, empresa especializada em conteúdo na internet, o portal de tecnologia é atual, dinâmico e interativo tratando de tudo que

Leia mais

A Its, com seus veículos e novas tecnologias, interage com jovens de 12 a 19 anos, criando um conceito novo de comunicação teen. 325.

A Its, com seus veículos e novas tecnologias, interage com jovens de 12 a 19 anos, criando um conceito novo de comunicação teen. 325. A Its, com seus veículos e novas tecnologias, interage com jovens de 12 a 19 anos, criando um conceito novo de comunicação teen. 325.000 Esta geração é composta por adolescentes entre 12 e 19 anos, nascidos

Leia mais

Conteúdo regional para o mundo

Conteúdo regional para o mundo 2012 Guia de Mídia Conteúdo regional para o mundo A credibilidade conquistada ao longo do tempo pelo jornalista Hélio Scherer, sócio-fundador do primeiro jornal da região, o Paladino Serrano (Jornal da

Leia mais

Band.com.br/AGORAETARDE

Band.com.br/AGORAETARDE Band.com.br/AGORAETARDE Danilo Gentili invade o Band.com.br trazendo bom humor e muita diversão para o internauta! Lúdico, divertido, interativo e intuitivo: assim é o site do AGORA É TARDE é a versão

Leia mais

A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO

A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO O Metro Jornal foi criado em 1995 em Estocolmo, na Suécia. Chegou ao Brasil em 2007 e já é o maior jornal do país.

Leia mais

Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1

Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1 Blog da House Comunicação entre a Agência Experimental e acadêmicos de Publicidade e Propaganda da FURB 1 Fernanda Bento ZEN 2 Joaquim Cardeal Junior 3 Fabricia Durieux ZUCCO 4 Venilton REINERT 5 FURB

Leia mais

COMO SE CONECTAR A REDE SOCIAL FACEBOOK? Passo-a-passo para criação de uma nova conta

COMO SE CONECTAR A REDE SOCIAL FACEBOOK? Passo-a-passo para criação de uma nova conta Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Educação NÚCLEO PR@XIS Núcleo Pr@xis COMO SE CONECTAR A REDE SOCIAL FACEBOOK? Passo-a-passo para criação de uma nova conta Francielle Vargas* Tutorial

Leia mais

Brasil Conectado Hábitos de Consumo de Mídia

Brasil Conectado Hábitos de Consumo de Mídia Brasil Conectado Hábitos de Consumo de Mídia Objetivos Buscar compreender a audiência online no Brasil, seu envolvimento com a Internet e os diversos tipos de tecnologia (habitos), percepções e atitudes

Leia mais

Band.com.br/AGORAETARDE

Band.com.br/AGORAETARDE Plano Comercial Band.com.br/AGORAETARDE Danilo Gentili invade o BAND.COM.BR trazendo bom humor e muita diversão para o internauta! Lúdico, Divertido, Interativo e Intuitivo: assim é o site do AGORA É TARDE

Leia mais

Somos desenvolvedores e agregadores de conteúdo, sempre em busca de trazer para o usuário do Portal o melhor conteúdo sobre cachorros.

Somos desenvolvedores e agregadores de conteúdo, sempre em busca de trazer para o usuário do Portal o melhor conteúdo sobre cachorros. mídia kit O Portal do Dog surgiu com o intuito de criar um site exclusivo sobre o universo canino, no qual o usuário pudesse, além de se entreter, adquirir conhecimento e informação, armas poderosas na

Leia mais

FTPI Digital Portfó f lio i d e e v e v í e c í u c los

FTPI Digital Portfó f lio i d e e v e v í e c í u c los FTPI Digital Portfólio de veículos Apresentação Este portfólio apresenta os veículos representados pela FTPI Digital divididos nas seguintes categorias: Portais Regionais Sites de Classificados Sites de

Leia mais

Quem são nossos leitores?

Quem são nossos leitores? Midia Kit Apresentação O Madly Luv é um blog pessoal. No ar desde 2007 e registrado no endereço madlyluv.com desde 2009, é retratado nele vários assuntos como literatura, arte e design, fotografia, tecnologia,

Leia mais

ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT

ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT O Site ducker.com.br foi criado em novembro de 2005, por Richard Eduard Ducker, atualmente conselheiro do Grêmio e colaborador do clube. É um veículo

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

MIDIA KIT 2014 Sobre

MIDIA KIT 2014 Sobre Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais