Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16)"

Transcrição

1 Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) A Prefeitura do Rio apresentou nesta segunda-feira (10.08) a operação da cidade para o evento-teste de Ciclismo de Estrada, que será realizado no próximo domingo, 16 de agosto. Na competição, cerca de 100 atletas de 20 países vão percorrer 165 km entre Copacabana e Guaratiba, retornando para Zona Sul, terminando em São Conrado. Este é o quinto evento-teste realizado na cidade e o que causará o maior impacto na mobilidade urbana. Os ciclistas sairão do Posto 5 em Copacabana, às 8h30, e vão percorrer os bairros de Ipanema, Leblon, São Conrado, Barra, Recreio, Guaratiba, Alto da Boa Vista, Floresta da Tijuca (Vista Chinesa), Horto, Jardim Botânico e Gávea. A chegada da prova está prevista para as 12h40 na Avenida Prefeito Mendes de Morais, em São Conrado.

2 Para segurança dos atletas, haverá proibições de estacionamento ao longo de todo o circuito. As proibições começarão a ser efetuadas já a partir desta quinta-feira (13 de agosto), às 13h. Todas as proibições de estacionamento serão encerradas no domingo (16 de agosto), às 18h. A operação de trânsito começará na madrugada de sábado para domingo e contará com a participação de 580 agentes de trânsito, entre guardas municipais e controladores da CET-Rio. As proibições de estacionamento começarão na madrugada de quinta-feira (13.08). Ao todo, serão utilizados 31 painéis de mensagens variáveis, que passarão orientações aos motoristas e informarão sobre as condições do tráfego. O Centro de Operações Rio (COR) vai monitorar a área do evento com câmeras e os técnicos da CET-Rio vão implantar ajustes na programação dos semáforos, sempre que necessário, com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito. Haverá o apoio de batedores da Polícia Rodoviária Federal, que conduzirão o comboio de ciclistas. PERCURSO O comboio passará pelas seguintes vias: Av. Atlântica, Rua Francisco Otaviano, Av. Vieira Souto, Av. Delfim Moreira, Av. Niemeyer, Estrada da Gávea, Estrada do Joá, Estrada da Barra da Tijuca, Ponte Velha da Barra, Av. Ministro Ivan Lins, R. Sgt. João de Faria, Av. do Pepê, Av. Lucio Costa, Estrada do Pontal, Avenida do Estado da Guanabara, Estrada do Grumari, Estrada Roberto Burle Marx, Av. das Américas, Serra da Grota Funda, Estrada do Pontal, Av. Lucio Costa, Av. do Pepe, Rua Sgt. João de Farias, Av. Ministro Ivan Lins, Ponte Velha, Estrada da Barra da Tijuca, Estrada do Joá, Estrada das Canoas, Estrada da Gávea Pequena, Estrada da Vista Chinesa, Rua Pacheco Leão, Rua Jardim Botânico, Av. Rodrigo Otávio, Rua Marques de São Vicente, Rua Vice Governador Rubens Berardo, Av. Padre Leonel Franca, Av. Visconde de Albuquerque, Av. Niemeyer, Avenida Prefeito Mendes de Morais. Durante sua passagem os ciclistas ocuparão as faixas da pista de rolamento. Os fechamentos de vias serão executados pelos agentes da CET-Rio e pela Guarda Municipal e mantidos durante a passagem de todo o comboio. PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO Será proibido o estacionamento ao longo de todo o circuito para garantir a segurança dos atletas, da seguinte forma: Quinta-feira (13 de agosto) A partir das 13h - Estrada das Canoas; A partir das 22h - Avenida Lúcio Costa, entre Av. do Pepê e Estrada do Pontal, em pista sentido Zona Sul. Sexta-feira (14 de agosto) A partir das 13h Av. Niemeyer, entre a Av. Prefeito Luiz Mendes de Morais e a Estrada da Gávea;

3 Estrada da Gávea, em toda sua extensão; Rua Marquês de São Vicente, entre a Praça Santos Dumont e a Rua Artur Araripe; Rua Vice-Governador Rubens Berardo; A partir das 22h Av. Pref. Mendes de Morais entre Rua Princesa Diana de Gales e Rua Eng. Amandino de Carvalho; Rua Sargento João de Farias, entre Av. do Pepê e Av. Min. Ivan Lins; Avenida do Pepê, toda extensão; Estrada da Barra da Tijuca, em ambos os sentidos; Estr. do Pontal, entre Av. Lúcio Costa e Av. das Américas, em ambos os sentidos; Rua Pacheco Leão; Av. Visconde de Albuquerque, no trecho entre a Rua Gabriel Mufarrej e a Av. Niemeyer; Sábado (15 de agosto) A partir das 13h Rua Francisco Otaviano; Estrada do Joá; Avenida das Américas (trecho inicial no trevo de acesso a serra da Grota Funda); Estrada Roberto Burle Marx, entre a estrada do Grumari e Avenida das Américas, em ambos os sentidos; A partir das 22h Auto Estrada Lagoa Barra; Avenida Lucio Costa, Praia da Reserva, em pista sentido Grumari; Avenida Estado da Guanabara, entre a Estr. do Pontal e Estrada de Grumari, em ambos os sentidos; Estrada de Grumari, entre Av. Estado da Guanabara e a Estr. Roberto Burle Max, em ambos os sentidos; Av. Niemeyer, entre Av. Delfim Moreira e a Av. Prefeito Mendes de Morais; Estrada da Vista Chinesa; Todas as proibições de estacionamento serão encerradas no domingo (16 de agosto), às 18h. Todos os locais terão sinalização especifica de proibição de estacionamento que deverá ser respeitada pelos motoristas. A Secretaria de Ordem Pública (SEOP) atuará com reboques baseados em pontos estratégicos e os agentes vão circular na área de abrangência do evento com a finalidade de reprimir o estacionamento irregular e garantir a fluidez do tráfego. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos municipais. AVENIDA ATLÂNTICA, ORLA DE IPANEMA E LEBLON A Avenida Atlântica, pista junto à orla, entre as ruas Souza Lima e a Francisco Otaviano, serão utilizadas pelos atletas e bloqueadas ao tráfego às 0h de domingo. Será reaberta apenas ao fim da área de lazer, às 18h do domingo. A pista junto às edificações continuará funcionando como reversível.

4 As avenidas Vieira Souto e Delfim Moreira, pista junto à orla, serão utilizadas pelos atletas e bloqueadas ao tráfego às 7h da manhã. Serão reabertas apenas ao fim da área de lazer, às 18h. A pista junto às edificações continuará funcionando como reversível. AVENIDA NIEMEYER, ESTRADA DO JOÁ A Avenida Niemeyer será bloqueada ao tráfego duas vezes no domingo, primeiro às 7h30 da manhã e depois no loop na Vista Chinesa às 11h, quando os ciclistas passarão duas vezes pela via. A reabertura será feita após a passagem do último veículo do comboio, prevista para 13h. Entre essas duas interdições a via ficará aberta apenas sentido São Conrado. A Estrada do Joá ficará fechada entre 7h45 e 12h. BARRINHA, RUA SARGENTO JOÃO FARIAS E AV. DO PEPÊ O circuito passará pela Estrada da Barra da Tijuca (fechamento entre 7h45 e 9h30; e entre 10h e 11h50) e na Ponte Velha. Os moradores da Barrinha terão sua entrada e saída restringidas em dois momentos no domingo: entre 7h45 e 9h20; e das 10h às 10h40. As condições normais de tráfego serão reestabelecidas após a passagem do último veículo do comboio, previsto para as 12h. No horário do bloqueio, todos os moradores da região terão acesso apenas pela Rua Maria Luísa Pitanga.

5 Essas vias serão bloqueadas para o tráfego geral às 8h e permanecerão fechadas até o retorno dos atletas, previsto para as 12h. Os moradores continuarão tendo a acesso a residência por uma faixa reservada para emergência nos seguintes horários: entre 8h e 8h25 e entre 9h35 e 10h35. AV. LÚCIO COSTA e RESERVA A pista junto à orla da Avenida Lúcio Costa ficará fechada das 8h às 12h. A pista junto às edificações funcionará normalmente. A Avenida Lúcio Costa na altura da Praia da Reserva será fechada para tráfego de veículos desde 0h de domingo. A reabertura do tráfego será às 12h após o retorno dos ciclistas. PRAINHA, GRUMARI E SERRA DE GRUMARI E LOOP PRAINHA A Estrada da Guanabara (Prainha, Grumari e Serra de Grumari) será fechada para tráfego de veículos às 0h de domingo. A reabertura do tráfego está prevista para as 12h, após o retorno dos ciclistas. Os ciclistas darão duas voltas no loop que contempla a Prainha, Grumari, Serra de Grumari, Estrada Burle Max, Serra da Grota Funda e Estrada do Pontal. O tráfego de veículos, inclusive de moradores, na Estrada Burle Max, Serra da Grota Funda e Estrada do Pontal será bloqueado entre 8h30 e 11h.

6 ESTRADA DA VISTA CHINESA, LOOP VISTA CHINESA, RUA PACHECO LEÃO, RUA JARDIM BOTÂNICO, RUA MARQUÊS DE SÃO VICENTE, AVENIDA PADRE LEONEL FRANCA e RUA VISCONDE DE ALBUQUERQUE A Estrada da Vista Chinesa será fechada para tráfego de veículos às 5h de domingo. A reabertura do tráfego será após a passagem do último veículo do comboio na segunda volta, prevista para as 13h. Os ciclistas darão duas voltas no loop que contempla Floresta da Tijuca, Jardim Botânico, Gávea, Leblon e São Conrado. A chegada dos ciclistas neste circuito está prevista para as 11h e saída às 12h30. Os bloqueios de tráfego iniciam às 10h15. A Rua Pacheco Leão será bloqueada às 10h30. A reabertura será feita após a passagem do último veículo do comboio, prevista para as 13h. A Rua Jardim Botânico será bloqueada às 10h30 no sentido Gávea a partir da Rua Pacheco Leão. A reabertura será feita após a passagem do último veículo do comboio, previsto para as 13h. No horário de passagem dos ciclistas, 11h30 e 12h10, o fluxo no sentido Humaitá também será bloqueado com o desvio para a Lagoa pela Rua Mário Ribeiro. A Rua Marquês de São Vicente, entre a Praça Santos Dumont e a Rua Vice Governador Rubens Berardo, será bloqueada às 10h30. A reabertura será feita após a passagem do último veículo do comboio, previsto para as 13h. A Avenida Padre Leonel Franca funcionará em meia pista para o tráfego das 10h30 às 13h.

7 A Rua Visconde de Albuquerque será bloqueada às 10h30. A reabertura será feita após a passagem do último veículo do comboio na segunda volta, previsto para as 13h. A saída de moradores será feita através de travessias assistidas no circuito.

8 RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES - Os acessos de veículos às praias da Barra e Recreio estarão bloqueados das 8h até as 12h de domingo (16.08). - Os acessos de veículos às praias da Grumari, Prainha e Reserva estarão bloqueados desde a 0h até 12h de domingo (16.08). - Os acessos à Vista Chinesa ficarão bloqueados das 5h às 13h. - Para sua segurança, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais pré-determinados e observar com atenção a aproximação de motociclistas batedores, que indicarão a aproximação do comboio de ciclistas. - É muito importante que os motoristas observem toda a sinalização e respeitem as orientações dos agentes de trânsito, que estarão atuando para garantir a segurança dos competidores, dos pedestres e dos veículos. - Aos motoristas que não necessitarem passar nas vias envolvidas no evento é sugerido que evitem utilizá-las, buscando rotas alternativas para seus percursos. Haverá alteração nos itinerários dos ônibus nas regiões. Veja a lista completa:

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Neste domingo, dia 29 de maio, serão realizadas a Maratona e a Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro com largadas na orla

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11)

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Evento será realizado neste sábado, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca A Prefeitura

Leia mais

Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL

Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL PARATRIATLO E TRIATLO Sábado e Domingo 1 e 2 agosto Local: Copacabana + de 200 atletas nacionais e internacionais + de 1.900 agentes da Prefeitura envolvidos na realização

Leia mais

ANEXO ÚNICO. a) Sentido Copacabana:..., Av. Vieira Souto (pista reversível), Rua Joaquim Nabuco,...

ANEXO ÚNICO. a) Sentido Copacabana:..., Av. Vieira Souto (pista reversível), Rua Joaquim Nabuco,... ANEXO ÚNICO Linhas Municipais Das 7:00h às 8:40h (horário de término estimado) Transcarioca 318 Barra Sul - Central Transcarioca 332 Alvorada - Castelo (via Av. Sernambetiba) Transcarioca 2018 Aeroporto

Leia mais

Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto. Operação especial de trânsito em Madureira devido à Parada LGBT

Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto. Operação especial de trânsito em Madureira devido à Parada LGBT Sábado 29/08/15 29 15 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto A Prefeitura do Rio, por meio

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21)

Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21) Sexta-feira 38 22 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio BRT TransBrasil Interdição total da pista central da Av. Brasil, sentido Centro No domingo (21), às

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna No próximo dia 2 de dezembro (domingo) será realizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, o show da cantora Madonna. Para atender

Leia mais

TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04)

TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04) TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04) Intervenção, em Ramos, foi necessária para a continuidade das obras do arco estaiado do Viaduto Pedro

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013 Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para a segunda semana do Rock in Rio 2013 Vias serão fechadas a partir das 11h desta quinta-feira e reabertas às 5h de sexta-feira. Os acessos

Leia mais

Prefeitura inicia esquema especial de trânsito e operação para evento-teste de triatlo

Prefeitura inicia esquema especial de trânsito e operação para evento-teste de triatlo Prefeitura inicia esquema especial de trânsito e operação para evento-teste de triatlo A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio, está fazendo interrupções eventuais e temporárias no trânsito da pista da

Leia mais

Com a Avenida Rio Branco e o Mergulhão da Praça XV fechados, os veículos particulares terão dois trajetos preferenciais:

Com a Avenida Rio Branco e o Mergulhão da Praça XV fechados, os veículos particulares terão dois trajetos preferenciais: MUDANÇAS VIÁRIAS As mudanças virão em etapas. No dia 25 de janeiro, sábado, às 22h, o Elevado da Perimetral, no trecho entre a Avenida General Justo (Aterro do Flamengo) e a Praça Mauá, será definitivamente

Leia mais

CARNAVAL 2015. Sambódromo PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO

CARNAVAL 2015. Sambódromo PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO CARNAVAL 2015 PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO QUINTA FEIRA (12/02/2015) 23h Fechamento do Binário Início deslocamento dos carros alegóricos Fluxo sent. Zona Norte e Brasil SEXTA FEIRA

Leia mais

Vias Maracanã. Centro

Vias Maracanã. Centro Vias Maracanã Rua Prof. Eurico Rabelo, entre Paula Souza e Professor Manoel de Abreu; Rua Visconde de Itamarati, entre S. Fco Xavier e Eurico Rabelo; Rua Isidro de Figueiredo, toda sua extensão; Rua Artur

Leia mais

Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito

Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito Quinta-Feira 14/05/15 27 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito A Prefeitura do Rio por

Leia mais

Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio

Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio Rio 2016: Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada Contrarrelógio Entre os dias 14 e 17 de setembro ocorrerão as provas de Ciclismo de Estrada e Ciclismo de Estrada - Contrarrelógio dos Jogos Paralímpicos

Leia mais

Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09

Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09 Sexta-feira 18/09/2015 39 19 Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09 A Prefeitura do Rio divulgou o esquema operacional para

Leia mais

A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas:

A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas: A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas: TRONCAL 1 PÇA GAL. OSÓRIO/ CENTRAL (VIA AV. N. S. DE COPACABANA/

Leia mais

Ref: 1ª Volta Ciclística Rede D OR da cidade do Rio de Janeiro e em 2ª conotação CARNA-BIKE( Passeio Ciclístico )

Ref: 1ª Volta Ciclística Rede D OR da cidade do Rio de Janeiro e em 2ª conotação CARNA-BIKE( Passeio Ciclístico ) Rio de Janeiro, 14 de Outubro de 2008 Ref: 1ª Volta Ciclística Rede D OR da cidade do Rio de Janeiro e em 2ª conotação CARNA-BIKE( Passeio Ciclístico ) Prezados senhores-ª Associação Elite Bike Rio vai

Leia mais

Olimpíadas e Paralimpíadas RIO 2016 Instruções Operacionais Resumidas. Junho, 2016

Olimpíadas e Paralimpíadas RIO 2016 Instruções Operacionais Resumidas. Junho, 2016 Olimpíadas e Paralimpíadas RIO 2016 Instruções Operacionais Resumidas Junho, 2016 Do que se trata? Patrus Transportes sempre a serviço de seus clientes, comprometida com o sucesso das transações comerciais

Leia mais

Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí

Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí Quarta-feira 34 19 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí Os ensaios técnicos das escolas de samba deixam

Leia mais

ORIENTADORES DE TRÂNSITO PROJETO OPERAÇÃO DE TRÁFEGO

ORIENTADORES DE TRÂNSITO PROJETO OPERAÇÃO DE TRÁFEGO Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) ORIENTADORES DE TRÂNSITO PROJETO OPERAÇÃO DE TRÁFEGO Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife (SEMOC) Implantação 11 de dezembro,

Leia mais

Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul

Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), CET-Rio e Rio Eventos Especiais, apresentou

Leia mais

Planejamento operacional da Prefeitura para a Rio+20

Planejamento operacional da Prefeitura para a Rio+20 Planejamento operacional da Prefeitura para a Rio+20 Esquema de Tráfego Especial Para viabilizar a realização do evento, garantir o adequado deslocamento dos participantes e administrar as interferências

Leia mais

Balanço operacional Cerimônia de Abertura

Balanço operacional Cerimônia de Abertura Balanço operacional Cerimônia de Abertura - Desde a meia-noite de sexta-feira, houve bloqueios em 52 vias na região do Maracanã, do Palácio Itamaraty e do Estácio. - Os deslocamentos para o estádio do

Leia mais

PLANEJAMENTO OPERACIONAL

PLANEJAMENTO OPERACIONAL OPERAÇÃO PERIMETRAL PLANEJAMENTO OPERACIONAL TRANSPORTE E TRÂNSITO SMTR / CET-RIO Julho 2014 PRINCIPAIS ALTERAÇÕES 3 Av. Rodrigues Alves Circulação Atual Cidade do Samba Praça da Harmonia Rodoviária Rua

Leia mais

Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil

Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil Desde sábado, dia 10 de janeiro, a Avenida Brasil tem 2,5 faixas interditadas no trecho Caju e Manguinhos A Prefeitura do Rio, por meio

Leia mais

Vá de ônibus para o Show do One Direction! Dia 08 de Maio de 2014, Quinta Horário: 9:00 às 0:00

Vá de ônibus para o Show do One Direction! Dia 08 de Maio de 2014, Quinta Horário: 9:00 às 0:00 1 O Rio Ônibus através das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro estarão operando no dia 08 de Maio de 2014, uma linha especial entre o Terminal Alvorada e o Parque dos Atletas, local onde ocorrerá

Leia mais

Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre.

Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre. Quarta-Feira 05/01/11 32º 22º Lagoa Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre. Botafogo Tráfego livre nas Ruas São Clemente e Voluntários da

Leia mais

Fluxo bom nas principais vias, tais como Radial Oeste, Avenida Maracanã e Praça da Bandeira.

Fluxo bom nas principais vias, tais como Radial Oeste, Avenida Maracanã e Praça da Bandeira. Sábado 36º 23º Trânsito normal nas principais vias de Copacabana, como nas avenidas Atlântica e Princesa Isabel, e na Rua Barata Ribeiro; na Rua Jardim Botânico, no Jardim Botânico, próximo ao Parque Lage,

Leia mais

Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12

Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12 Terça-Feira 27 19 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12 A CET-Rio informa que, em

Leia mais

Esquema operacional para o Réveillon de Copacabana. Iniciado bloqueio dos acessos para Copacabana.

Esquema operacional para o Réveillon de Copacabana. Iniciado bloqueio dos acessos para Copacabana. Terça-feira 31/12/13 39 22º Bacia da Baía de Guanabara está em Estágio de Atenção A bacia da Baía de Guanabara entrou em Estágio de Atenção às 16h46 desta terça-feira (31/12), devido à aproximação de núcleos

Leia mais

CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES DO PROJETO DE PESQUISA DO USO CICLOVIÁRIO EM JOINVILLE E EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DA BICILCETA NO TRÂNSITO

CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES DO PROJETO DE PESQUISA DO USO CICLOVIÁRIO EM JOINVILLE E EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DA BICILCETA NO TRÂNSITO CONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES DO PROJETO DE PESQUISA DO USO CICLOVIÁRIO EM JOINVILLE E EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DA BICILCETA NO TRÂNSITO Área Temática: Educação Ana Mirthes Hackenberg 1 (Coordenador

Leia mais

Por causa da greve, prefeitura de Florianópolis monta força-tarefa para o transporte coletivo

Por causa da greve, prefeitura de Florianópolis monta força-tarefa para o transporte coletivo Por causa da greve, prefeitura de Florianópolis monta força-tarefa para o transporte coletivo Município definiu rotas e preços de transporte alternativo, já que haverá paralisação por tempo indeterminado

Leia mais

Índice 02. Esquema de Trânsito Copacabana. Estacionamento Copacabana 05 Rotas Alternativas Copacabana 06 Como Chegar Copacabana 07

Índice 02. Esquema de Trânsito Copacabana. Estacionamento Copacabana 05 Rotas Alternativas Copacabana 06 Como Chegar Copacabana 07 02 A Equipe do PORTAL UMAIS, com o objetivo de manter seus clientes informados quanto a Jornada Mundial da Juventude, vem apresentar algumas informações adicionais para o evento. Reiteramos o aviso sobre

Leia mais

DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e,

DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e, DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013 Dispõe sobre horário de circulação de veículos de carga e operação de carga e descarga na forma que menciona, e dá outras providências. O PREFEITO DA CIDADE DO

Leia mais

Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) Avenida Brasil tem novo trecho em obras para obras do BRT TransBrasil

Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) Avenida Brasil tem novo trecho em obras para obras do BRT TransBrasil Quarta-Feira 37 23 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) A CET-Rio informa que na próxima

Leia mais

Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica

Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica Esquema especial para implosão do antigo prédio da Rheem Química, em Benfica A Prefeitura do Rio montou um esquema especial para a implosão da antiga fábrica da Rheem Química, na Rua Prefeito Olympio de

Leia mais

Outros cinco novos BRS estão previstos para serem implantados até o fim do ano

Outros cinco novos BRS estão previstos para serem implantados até o fim do ano Prefeitura inaugura o sétimo corredor BRS nesta segunda-feira Novo BRS vai ligar o Largo da Carioca ao Estácio ao longo de três quilômetros de faixa exclusiva Outros cinco novos BRS estão previstos para

Leia mais

ÍNDICE. Capítulo I...5. Do Sub-Sistema Viário Estrutural...5. Capítulo II...5. Do Sub-Sistema de Apoio...5 DISPOSIÇÕES FINAIS...6

ÍNDICE. Capítulo I...5. Do Sub-Sistema Viário Estrutural...5. Capítulo II...5. Do Sub-Sistema de Apoio...5 DISPOSIÇÕES FINAIS...6 ÍNDICE Capítulo I...5 Do Sub-Sistema Viário Estrutural...5 Capítulo II...5 Do Sub-Sistema de Apoio...5 DISPOSIÇÕES FINAIS...6 1 PREFEITURA MUNICIPAL DE CRATEÚS PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO URBANO PDDU

Leia mais

32º 18º. Novas mudanças no trânsito da região portuária. A partir de 29 de outubro (sábado) Quinta-Feira 27/10/11

32º 18º. Novas mudanças no trânsito da região portuária. A partir de 29 de outubro (sábado) Quinta-Feira 27/10/11 Quinta-Feira 27/10/11 32º 18º Novas mudanças no trânsito da região portuária A Região Portuária passará por novas mudanças de tráfego complementares a partir das 8h deste sábado, 29 de outubro, para dar

Leia mais

Sistema de localização e bloqueio veicular por célula de comunicação Objetivo Principal

Sistema de localização e bloqueio veicular por célula de comunicação Objetivo Principal de comunicação Objetivo Principal Prover uma solução de baixo custo para Identificação, localização, bloqueio e recuperação de veículos roubados ou procurados, através de micro circuitos embarcados de

Leia mais

Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)

Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) A Prefeitura do Rio montou um plano especial de mobilidade e operação para a semana 21 a 28 de julho, quando o Rio

Leia mais

Nova etapa da passagem do gasoduto terrestre do Projeto Mexilhão

Nova etapa da passagem do gasoduto terrestre do Projeto Mexilhão Anexo V - Releases e repercussão na imprensa Release do dia 19 de março de 2010 Nota à imprensa 19/03/2010 Nova etapa da passagem do gasoduto terrestre do Projeto Mexilhão Neste domingo (21/03), começa

Leia mais

Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto

Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto Prefeitura anuncia plano de escavação dos túneis da Via Binário do Porto A Prefeitura, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), da CET-Rio e da Concessionária

Leia mais

Riviera dei Fiori - Lugar de Ser Feliz

Riviera dei Fiori - Lugar de Ser Feliz Riviera dei Fiori - Lugar de Ser Feliz DOS ÔNIBUS A PARTIR DO DIA 28 DE ABRIL DE 2014 EMBARQUES EXCLUSIVAMENTE COM A CARTEIRA DE MORADOR SAÍDA DO RIVIERA 6H - METRÔ/VIA COPACABANA 6H30MIN - CIRCULAR RECREIO

Leia mais

Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)

Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) A Prefeitura do Rio montou um plano especial de mobilidade e operação para a semana 21 a 28 de julho, quando o Rio

Leia mais

Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem

Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem Região Portuária ganha galerias pluviais 11 vezes maiores Rua Camerino será fechada para implantação de novo sistema de drenagem A nova etapa das obras do Porto Maravilha vai ampliar a capacidade de escoamento

Leia mais

Avenida Brasil: Haverá inversão de sentido e interdições totais em Bonsucesso, neste fim de semana

Avenida Brasil: Haverá inversão de sentido e interdições totais em Bonsucesso, neste fim de semana 6:00 09/07/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Avenida Brasil: Haverá inversão de sentido e interdições totais em Bonsucesso, neste fim de semana A

Leia mais

Prefeitura do Rio apresenta planejamento operacional dos órgãos públicos para o Rock in Rio

Prefeitura do Rio apresenta planejamento operacional dos órgãos públicos para o Rock in Rio Prefeitura do Rio apresenta planejamento operacional dos órgãos públicos para o Rock in Rio A Prefeitura do Rio divulgou o esquema operacional para o Rock in Rio, festival que será realizado na área do

Leia mais

30º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sexta-feira 11/03/2011

30º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sexta-feira 11/03/2011 - Sexta-feira 30º 21º Avenidas Epitácio Pessoa, Delfim Moreira, Atlântica e Vieira Souto. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Pinheiro Machado, Praia de Botafogo, Avenida Nossa Senhora de Copacabana,

Leia mais

Esquema de trânsito para show Nivea Viva o Samba na orla de Copacabana

Esquema de trânsito para show Nivea Viva o Samba na orla de Copacabana 5:00 23/03/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema de trânsito para show Nivea Viva o Samba na orla de Copacabana Um esquema especial de tráfego será

Leia mais

Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco

Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco 6:00 17/06/2016 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Prefeitura do Rio inaugura VLT Carioca e Passeio Público da Rio Branco Toda extensão da Avenida Rio Branco

Leia mais

Avenidas Presidente Vargas, Francisco Bicalho, Rio Branco, Praça da República e as imediações dos Arcos da Lapa apresentam tráfego livre.

Avenidas Presidente Vargas, Francisco Bicalho, Rio Branco, Praça da República e as imediações dos Arcos da Lapa apresentam tráfego livre. Segunda-feira 35º 24º Trânsito livre nas principais vias de Copacabana, tais como Avenida Atlântica, Avenida Princesa Isabel; na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras; na Rua Jardim Botânico e no entorno

Leia mais

SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS

SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS SÃO PAULO GANHA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE PARA REDUZIR ATROPELAMENTOS Em 2010, a cidade de São Paulo registrou 7.007 atropelamentos resultando na morte de 630 pedestres. Apesar de representar uma

Leia mais

Taquara terá mudanças de tráfego devido a obras do BRT Transcarioca

Taquara terá mudanças de tráfego devido a obras do BRT Transcarioca 18:00 20/03/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Taquara terá mudanças de tráfego devido a obras do BRT Transcarioca A partir das 8h deste domingo, dia

Leia mais

DIRETORIA DE ENGENHARIA. ADMINISTRAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO Autorização para implantação de oleodutos.

DIRETORIA DE ENGENHARIA. ADMINISTRAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO Autorização para implantação de oleodutos. fls. 1/5 ÓRGÃO: DIRETORIA DE ENGENHARIA MANUAL: ADMINISTRAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO Autorização para implantação de oleodutos. PALAVRAS-CHAVE: Faixa de Domínio, oleodutos. APROVAÇÃO EM: Portaria SUP/DER-

Leia mais

Obras de conservação, serviços de manutenção e paisagismo na Linha Amarela

Obras de conservação, serviços de manutenção e paisagismo na Linha Amarela 6:00 13/07/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras de conservação, serviços de manutenção e paisagismo na Linha Amarela Até o dia 15 de dezembro de

Leia mais

Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro

Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro Terça-feira 08/09/2015 26 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro A Prefeitura do Rio, por

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO Autorização para Implantação de Ductos para Petróleo, Combustíveis Derivados e Etanol.

ADMINISTRAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO Autorização para Implantação de Ductos para Petróleo, Combustíveis Derivados e Etanol. fls. 1/5 ÓRGÃO: DIRETORIA DE ENGENHARIA MANUAL: ADMINISTRAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO Autorização para Implantação de Ductos para Petróleo, Combustíveis Derivados e Etanol. PALAVRAS-CHAVE: Faixa de Domínio,

Leia mais

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima 6:00 09/08/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obra do VLT interdita trecho da Av. Professor Pereira Reis A Av. Professor Pereira Reis, na Zona Portuária,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO Departamento de Engenharia

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO Departamento de Engenharia PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO Departamento de Engenharia GRANDES EVENTOS SISTEMA INTEGRADO DE MONITORAMENTO 1 EVENTO DATA E HORA LOCAL TIPO E OBJETIVO DURAÇÃO INTERFERÊNCIAS

Leia mais

DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE

DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE PLANO ESTRATÉGICO DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO 2009/2012 e 2013/2016 DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE Reduzir a emissão de gases do efeito estufa em 16% até 2016 (em relação ao inventário de 2005); Conservar

Leia mais

Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho

Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho Segunda 30/05/2016 31 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho De olho na segurança da população, a Prefeitura

Leia mais

Rede Cicloviária Leblon. Rio de Janeiro 2012

Rede Cicloviária Leblon. Rio de Janeiro 2012 Rede Cicloviária Leblon. Rio de Janeiro 2012 Rede Cicloviária Leblon: O Leblon, passa por uma fase de intensas mudanças, com as obras da linha 4 do Metrô o trânsito do bairro sofreu e sofrerá várias alterações

Leia mais

Obras para construção do BRT TransBrasil planejamento de trânsito

Obras para construção do BRT TransBrasil planejamento de trânsito 6:00 21/06/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras para construção do BRT TransBrasil planejamento de trânsito A Prefeitura do Rio por meio da Companhia

Leia mais

Avenida Brasil terá novas interdições para obras do BRT TransBrasil a partir de sábado (01/08)

Avenida Brasil terá novas interdições para obras do BRT TransBrasil a partir de sábado (01/08) 6:00 30/07/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Avenida Brasil terá novas interdições para obras do BRT TransBrasil a partir de sábado (01/08) A partir

Leia mais

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte Sábado 37 23 Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015 2016 nos seguintes

Leia mais

CORRIDA DE RUA CERTIFICADO MEDIÇÃO DE PERCURSO

CORRIDA DE RUA CERTIFICADO MEDIÇÃO DE PERCURSO CORRIDA DE RUA CERTIFICADO MEDIÇÃO DE PERCURSO Este documento é para certificar que o percurso da Corrida MARATONA CAIXA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, do Recreio dos Bandeirantes ao Aterro do Flamengo,

Leia mais

Obras interditam Elevado das Bandeiras até 20 de abril

Obras interditam Elevado das Bandeiras até 20 de abril 13:30 27/03/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras da Transcarioca interditam Av. Brasil nesta quinta (27) Nesta quinta-feira (dia 27 de março), será

Leia mais

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte Domingo 27/12/2015 39 23 Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015

Leia mais

LEI Nº 370, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2011 A CÂMARA MUNICIPAL DE CAFEARA APROVA E EU, PREFEITO DO MUNICÍPIO, SANCIONO A SEGUINTE LEI:

LEI Nº 370, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2011 A CÂMARA MUNICIPAL DE CAFEARA APROVA E EU, PREFEITO DO MUNICÍPIO, SANCIONO A SEGUINTE LEI: LEI Nº 370, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2011 Institui a Lei do Sistema Viário do Município de Cafeara, e dá outras providências. A CÂMARA MUNICIPAL DE CAFEARA APROVA E EU, PREFEITO DO MUNICÍPIO, SANCIONO A SEGUINTE

Leia mais

Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)

Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Prefeitura apresenta planejamento operacional para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) A Prefeitura do Rio montou um plano especial de mobilidade e operação para a semana 21 a 28 de julho, quando o Rio

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº / 05

PROJETO DE LEI Nº / 05 PROJETO DE LEI Nº / 05 DISPÕE SOBRE O USO DA BICICLETA E O SISTEMA CICLOVIÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A Câmara Municipal de Uberlândia, APROVA: Art. 1º. Esta lei regula o uso da bicicleta e o sistema

Leia mais

DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE

DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE PLANO ESTRATÉGICO DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO 2009/2012 e 2013/2016 DIRETRIZES DE MEIO AMBIENTE Reduzir a emissão de gases do efeito estufa em 16% até 2016 (em relação ao inventário de 2005); Conservar

Leia mais

TABELA DE PREÇOS PADRÃO - CUSTOS OPERACIONAIS DE EVENTOS A QUE SE REFERE O ART. 3º DO DECRETO 46.942/06 E PORTARIAS SMT GAB Nº 58/06 E 200/06

TABELA DE PREÇOS PADRÃO - CUSTOS OPERACIONAIS DE EVENTOS A QUE SE REFERE O ART. 3º DO DECRETO 46.942/06 E PORTARIAS SMT GAB Nº 58/06 E 200/06 Feiras, Exposições, Congressos, Mostras, Desfiles de Moda, Solenidades ou outros s similares realizados em centros de exposição, 10000 casas de espetáculo ou locais similares em recinto fechado, público

Leia mais

Segunda semana de mudanças no trânsito e nos transportes para obras do Porto Maravilha

Segunda semana de mudanças no trânsito e nos transportes para obras do Porto Maravilha 11:00 17/05/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Segunda semana de mudanças no trânsito e nos transportes para obras do Porto Maravilha A Prefeitura do

Leia mais

Operação especial para o Réveillon de Copacabana desde 30/12

Operação especial para o Réveillon de Copacabana desde 30/12 06:00 31/12/14 Operação especial para o Réveillon de Copacabana desde 30/12 A Prefeitura do Rio apresenta operação especial para o Réveillon de Copacabana. As proibições de estacionamento começaram às

Leia mais

Alterações no trânsito da região do Porto Maravilha para implantação das redes de água e drenagem

Alterações no trânsito da região do Porto Maravilha para implantação das redes de água e drenagem 6:00 17/07/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Demolição da Perimetral: Duas pistas da Av. Rodrigues Alves fecham na manhã deste sábado (19/07) A Prefeitura

Leia mais

PLANO DE MOBILIDADE COPA DO MUNDO PERNAMBUCO - MAIO - 2014

PLANO DE MOBILIDADE COPA DO MUNDO PERNAMBUCO - MAIO - 2014 PLANO DE MOBILIDADE COPA DO MUNDO PERNAMBUCO - MAIO - 2014 SUMÁRIO 1. Tabela dos jogos na Arena Pernambuco 2. Premissas do Plano de Mobilidade 3. Como chegar à Arena Pernambuco (Metrô, BRT e Estacionamentos

Leia mais

MOBILIDADE URBANA EM SÃO PAULO APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES IMEDIATAS E EFICAZES

MOBILIDADE URBANA EM SÃO PAULO APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES IMEDIATAS E EFICAZES MOBILIDADE URBANA EM SÃO PAULO APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES IMEDIATAS E EFICAZES JULHO 2015 SÃO PAULO UMA CIDADE A CAMINHO DO CAOS URBANO Fonte: Pesquisa de mobilidade 2012 SÃO PAULO UMA CIDADE A CAMINHO DO CAOS

Leia mais

Confira as interdições para os desfiles dos blocos no Carnaval 2015. Trecho da Estrada do Catonho está interditado para obras de drenagem

Confira as interdições para os desfiles dos blocos no Carnaval 2015. Trecho da Estrada do Catonho está interditado para obras de drenagem 6:00 30/01/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Confira as interdições para os desfiles dos blocos no Carnaval 2015 Veja mais no link: http://bit.ly/blocoscarnaval2015

Leia mais

LEI Nº 963, de 21 de julho de 2009.

LEI Nº 963, de 21 de julho de 2009. LEI Nº 963, de 21 de julho de 2009. Dispõe sobre a criação da Coordenadoria Municipal de Trânsito - CMT, órgão executivo de trânsito, vinculado à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, em conformidade

Leia mais

Obra da TransOlímpica interdita trecho da Av. Salvador Allende

Obra da TransOlímpica interdita trecho da Av. Salvador Allende 6:00 22/03/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obra da TransOlímpica interdita trecho da Av. Salvador Allende Desde dia 11 de janeiro, a pista sentido

Leia mais

Mudanças no trânsito e nos transportes para obras do Porto Maravilha

Mudanças no trânsito e nos transportes para obras do Porto Maravilha 06:00 24/05/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Mudanças no trânsito e nos transportes para obras do Porto Maravilha Haverá alterações no trânsito do

Leia mais

Elevado da Perimetral está totalmente interditado. Mudanças no Centro e Lapa começaram no domingo (26/01)

Elevado da Perimetral está totalmente interditado. Mudanças no Centro e Lapa começaram no domingo (26/01) 5:00 01/02/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Elevado da Perimetral está totalmente interditado. Mudanças no Centro e Lapa começaram no domingo (26/01)

Leia mais

Iniciado novo trecho para obras da TransBrasil, entre a Linha Amarela e a passarela 09 (Ramos) desde 14 de novembro

Iniciado novo trecho para obras da TransBrasil, entre a Linha Amarela e a passarela 09 (Ramos) desde 14 de novembro 6:00 23/11/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Iniciado novo trecho para obras da TransBrasil, entre a Linha Amarela e a passarela 09 (Ramos) desde

Leia mais

LEI Nº 1034, DE 12 DE AGOSTO DE 2015.

LEI Nº 1034, DE 12 DE AGOSTO DE 2015. LEI Nº 1034, DE 12 DE AGOSTO DE 2015. DISPÕE SOBRE A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO E TRANSPORTE NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ALTO GARÇAS E CRIA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO E A JUNTA ADMINISTRATIVA

Leia mais

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ 1 COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ Comitê recebem É com grande Paralímpico os participantes satisfação Brasileiro que a Confederação Brasileira

Leia mais

TransBrasil: trecho em obras no sentido Zona Oeste foi ampliado e agora ocupa trecho entre Cordovil e Irajá

TransBrasil: trecho em obras no sentido Zona Oeste foi ampliado e agora ocupa trecho entre Cordovil e Irajá 6:00 04/09/2015 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio CET-Rio divulga interdições para desfiles cívicos De acordo com a CET-Rio, diversos bairros receberão

Leia mais

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL CONDURB, REALIZADA EM 23 DE SETEMBRO DE 2003.

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E AMBIENTAL CONDURB, REALIZADA EM 23 DE SETEMBRO DE 2003. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Aos vinte e três dias de setembro de dois mil e três, foi realizada reunião extraordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento

Leia mais

Av. Brasil tem novo esquema de tráfego para obras, na altura de Ramos, sentido Centro

Av. Brasil tem novo esquema de tráfego para obras, na altura de Ramos, sentido Centro 18:00 16/01/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Av. Brasil tem novo esquema de tráfego para obras, na altura de Ramos, sentido Centro A Prefeitura do

Leia mais

PRAÇA SANTOS DUMONT ESCRITÓRIO MODELO PUC RIO

PRAÇA SANTOS DUMONT ESCRITÓRIO MODELO PUC RIO PROJETO DE REORGANIZAÇÃO DAS S SANTOS DUMONT E SIBELIUS E SEU ENTORNO, PARA MELHORIA DE SEU USO POR MORADORES E FREQUENTADORES DA GÁVEA. SANTOS DUMONT ESCRITÓRIO MODELO PUC RIO LOCALIZAÇÃO SANTOS DUMONT,

Leia mais

27º 21º. Copacabana. Sexta-Feira 31/12/10 6:00

27º 21º. Copacabana. Sexta-Feira 31/12/10 6:00 Sexta-Feira 31/12/10 6:00 21º 27º Copacabana Esquema especial de trânsito em Copacabana e em todos os seus acessos, no dia 31/12/2010. A operação de contará com a participação de 360 agentes de trânsito

Leia mais

Esquema especial de tráfego para a 19ª Parada do Orgulho LGBT. Av. Niemeyer tem interdição para obras de construção da ciclovia

Esquema especial de tráfego para a 19ª Parada do Orgulho LGBT. Av. Niemeyer tem interdição para obras de construção da ciclovia 06:00 15/11/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema especial de tráfego para a 19ª Parada do Orgulho LGBT A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio

Leia mais

Santo Cristo tem novo esquema de tráfego desde quarta-feira, 12/2

Santo Cristo tem novo esquema de tráfego desde quarta-feira, 12/2 5:00 21/02/14 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Mergulhão da Praça XV está interditado e a Av. Rio Branco opera em mão dupla, do Aterro à Av. Presidente

Leia mais

V RALI ALÉM MAR ATLÂNTICO

V RALI ALÉM MAR ATLÂNTICO V RALI ALÉM MAR ATLÂNTICO - 1 - 1 - COMUNICAÇÕES 1.1 - Um Centro Operacional do Rali (C.O.R.), estará instalado em permanência no secretariado do Rali. Este Centro Operacional é chefiado por um Responsável

Leia mais

Trecho fluminense Devem deixar o Rio de Janeiro pela Dutra cerca de 171 mil veículos, entre a zero hora de quartafeira

Trecho fluminense Devem deixar o Rio de Janeiro pela Dutra cerca de 171 mil veículos, entre a zero hora de quartafeira CCR NovaDutra prepara operação especial durante o feriado prolongado de Corpus Christi na Via Dutra. Concessionária alerta sobre período de neblina e riscos de queimadas durante o feriado às margens da

Leia mais