Como Realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como Realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele"

Transcrição

1 Como Realizar uma Sessão de Cuidados com a Pele Antes de ir para uma sessão de Cuidados com a pele, passe pelo espelho e dê uma olhadinha para você, a sua imagem é muito importante: Pele bem cuidada, e maquiada, Cabelo bem arrumado, Unhas perfeitas, Meias ótimas sem nem um machucadinho, Saia limpa e bem passada, Blusa branquinha, e bem passada, Sapatos limpos. Agora vamos para o material. Produtos para a sessão limpos, não pode faltar nada. Estoque caixas perfeitas, sem amassados. Material de apoio - Folhetos beleza, tabela de preços, calculadora, fichas de perfil do cliente, pincéis descartáveis para batom e máscara para cílios, espátulas, espelhos, Folhetos Oportunidade Perfeita, Carta de Iniciação, faixas e pregadores para os cabelos, toalhinhas, cartões de visita, Revista Applause e The look e seu ESTOQUE, assim poderá entregar os produtos na hora e receber também na hora, lembre-se que não somos vendedoras por revista e sim CONSULTORAS DE BELEZA INDEPENDENTE MARY KAY. Não se esqueça de levar: ENTUSIASMO, ALEGRIA PELO QUE FAZ, E SIMPATIA PARA COM AS PESSOAS (não ocupa espaço vai dentro do seu coração). Agora sim você pode ir para a sessão de cuidados com pele.

2 1ª PARTE DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE Preparando a mesa. Peça para sua cliente uma mesa para ficar mais confortável e para que sua sessão fique apresentável. 1. Coloque um pincel de batom e de máscara para cílios e uma espátula em cima do display de isopor (bandejinha) 2. Coloque um espelho e uma toalhinha descartável para cada cliente (o espelho deve estar limpo sem marcas de dedos), 3. Peça à cliente para responder o perfil, somente a parte da frente, 4. Coloque todos os produtos em cima da mesa. Segue sugestão da ordem e de produtos a serem demonstrados: - 3x1 Mista a Oleosa (tracinho lilás) na frente e o Normal a Seca (tracinho rosa) atrás - Microdermoabrasão (passo 1 na frente do passo 2), - Lábios de Seda ( da mesma forma), - Solução Diurna e Noturna (chamamos de Day & Nigth, vitaminas do dia e da noite, - Hidratante MO e NS, - Bases - Mãos de Seda Mesa com Mãos de seda e Base em pó mineral. (TW NS embalagem antiga braquinha) Mesa com Cuidados com a Pele Time Wise, inclusive a base.

3 5. Comece observando qual foi o tipo de pele que a cliente marcou no perfil (MO: mista a oleosa ou NS: normal à seca), pois é através da resposta dela que você irá determinar qual produto a ser utilizado. 6. Faça uma breve explicação sobre a história da Mary Kay, como: Sra. Mary Kay Ash, uma mulher muito visionária e fundadora da empresa, observava no mundo dos negócios que a maioria dos reconhecimentos eram oferecidos para homens; portanto ela tinha um Grande sonho: ter uma empresa onde a mulher tivesse reconhecimento, pudesse crescer conforme seu trabalho, e fosse baseada em valores e princípios, então criou a Mary Kay que já tem 46 anos de mercado, 12 anos que está no Brasil e está presente em mais de 36 países. As consultoras e diretoras tem sido reconhecidas com presentes, jóias, viagens e até o carro cor de rosa, mostre a foto (compre o livro Milagres que Acontecem, é a história de Mary Kay, nele irá encontrar inúmeras situações que poderá expor para suas clientes, e estude o fleep charge que vai junto com o kit. Fale sobre a regra de ouro que é: fazer pelos outros aquilo que gostaria que fizesse por você (todos apaixonam por esta regra). Fale da Filosofia da Cia: 1º Deus, 2º Família e 3º Carreira. 7. Comente também um pouco porque você se tornou uma consultora, se ainda for nova e achar que não tem bagagem fale de alguém que você viu ou vê crescendo todos os dias. APROVEITE ESTE MOMENTO, FALE COM BASTANTE ENTUSIASMO...Pois é nessa hora que sua cliente pode se interessar pela oportunidade. E diga que no final da sessão, você terá imenso prazer

4 em explicar sobre como desenvolver seu próprio negócio Mk a quem se interessar em fazer o que você faz. 8. Cuidado com o tempo seja breve. Essas explicações devem durar no máximo 5 minutos. 2ª PARTE DA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE Apresentação dos produtos Primeiramente explique o significado da linha a ser apresentada e seus diferenciais: Nosso Linha TIME WISE (se pronuncia TÁIME UAIZE) é anti-sinais, antiidade que minimiza linhas finas, firma e hidrata a pele. Traduzindo Time Wise, significa tempo rápido, tempo ágil, que é para mulheres como nós, que querem resultado imediato em pouco tempo, pois nosso sistema de cuidados com a pele proporciona 11 benefícios em apenas 4 itens. Usa rapidamente, em pequenas quantidades e o resultado é imediato. Benefícios que poderão experimentar neste momento!! E um dos grandes diferenciais desta linha é que temos produtos de acordo com o tipo de pele, mista a oleosa (MO) e normal a seca (NS) pois cada pele tem necessidades diferentes. Então nosso tratamento começa e finaliza de acordo com o tipo de pele. São produtos livres de óleo e não obstrue os poros. É um tratamento, então não contém fragrância e são hipoalergênicos (não causam reação alérgicas). Seqüência da apresentação dos produtos 1. 3 em 1 (observe qual tipo de pele que a cliente marcou no perfil) Este produto tem 3 funções: limpa, tonifica e esfolia ao mesmo tempo. Limpa profundamente, removendo a maquiagem e impurezas da pele. Esfolia removendo células mortas que a deixam opaca e sem vida e tonifica, refinando os poros. Deve ser utilizado 2 x ao dia, de manhã e á noite, por isso fica no box do banheiro. Este produto é específico para cada tipo de pele. Coloque um pouquinho do produto no dedo indicador ou na bandeja (um grãozinho de feijão), peça para a cliente distribuí-lo pelo rosto testa, nariz, bochecha e queixo, e espalhar fazendo movimentos circulares, depois oriente sua cliente ir na pia mais próxima e levar a toalha descartável Mary Kay, peça para umedecer as mãos, massagear o rosto com as mãos molhadas e em seguida, enxaguar, retirando todo o produto. Ao voltar a mesa, peça para a cliente comentar o que ela sentiu, que diferença percebeu. Geralmente comentam: que delícia, tá macia, mais clarinha, tá fresquinha. Se não falarem nada, reforce esses benefícios, para te ajudar no fechamento. Algumas de vocês ao agendar a sessão disse que gostaria de ter a opinião delas sobre os produtos, por isso, também precisa perguntar o que sentiu.

5 2. Microdermoabrasão Passo1 - Esfoliante Função: Mesmo peeling de cristal das clínias dematológicas e de estética. Ajuda a clarear as manchas, minimizar linhas de expressão, refinar os poros e diminuir cravinhos do nariz e queixo. Só pode ser utilizado de 2 a 3 vezes por semana. Não deve ser utilizado em pele acneica (com espinhas), nem quem faz uso de ácido (retinóico, roacutam...). Coloque um pouquinho do produto dedo indicador ou na bandeja (um grãozinho de feijão), peça a cliente para distribuí-lo em todo o rosto fazendo movimentos circulares LEVE e SUAVES, depois enxaguar e secar a pele. Peça a cliente para sentir o resultado da pele com o dorso das mãos e observar o quanto clareou a pele dela. Sugestão: Se for utilizar o Lábios de Seda na sessão (que sempre recomendo), use após o passo 1 do microdermo. Kit Lábios de Seda esfolia, hidrata e protege os lábios, minimizando fissuras e trincados. Coloque meio grão de arroz da máscara esfoliante e peça para fazer movimentos vai - e-vem - Ele promove uma esfoliação deixando os lábios mais finos sem células mortas e rosados devido a estimulação e minimiza rugas ao redor dos lábios. 3. Restaurador passo 2 Função: É um sérum nutritivo restaurador, que contém antioxidantes e age contra a irritação da pele, deixando-a mais macia e efeito aveludado. Coloque um pouquinho do produto no dorso da mão da cliente, ou na bandeja (uma apertada da válvula até o final é o suficiente), peça a cliente para distribuí-lo em todo o rosto e espalhar. Peça para passar o dorso das mãos para sentir a pele e pergunte sua opinião. Geralmente comentam: nossa que fantástico, muito macia, parece pele de bebê...tá sedosa. Lembre-se que toda vez que usar o passo 1 deve finalizar com o passo 2. Se usou Lábios de Seda, faça o passo 2 do Kit e depois o Retaurador do Microdermo: Assim que a cliente voltar do banheiro, utilizar o Bálsamo que hidrata e protege os lábios por 6 horas, deixado-os macios e de aspecto saudável. A família inteira pode usar, principalmente crianças, quem resseca muito os lábios e em cidades de climas seco. Peçam para observar que o lábios fica mais vermelhinho, pois ativou a circulação e parece que passou brilho labial. Lembre-se: O Lábios de Seda é um kit, o ideal é a cliente adquirir o kit para obter o efeito de tratamento para os lábios. 4. Solução Diurna e Noturna Função: Solução Diurna - Película protetora Anti-idade, minimiza linhas de expressão, firma o tecido (da pele) devido suas vitaminas A e E e extratos botânicos, e contém FPS 25 que livra a pele dos efeitos nocivos do sol. Coloque um pouquinho do produto no dorso da mão da cliente ou na bandeja (uma apertada da válvula até o final é o suficiente), peça cliente para distribuí-lo no rosto e espalhar bem de leve, não deve ser massageado com movimentos circulares, apenas aplicado).

6 Função - Solução Noturna: Suas microcápsulas nutritivas, contém além das vitaminas A e E, derivados de vitaminas C que trabalham a manchas enquanto você dorme, ao aplicar o gel noturno, as esferas se rompem e inicia o processo de renovação celular, as vitaminas chegam fresquinhas a sua pele. Ele estimula a fabricação de colágeno e elastina fortalecendo e dando firmeza a pele. O produto a ser usado vai depender do horário em que estiver realizando a sessão. Se for até mais ou menos 15:30 hs, use a solução diurna, após este horário, pode usar a solução noturna. Então peça para a cliente usar um no rosto e o outro no dorso da mão para sentir a textura do produto. Sentir que não pesa na pele, não é grudento, não contém óleo, que fica macio e não possui perfume. 5. Hidratante Redutor de Linhas de Expressão: Possui 2 fórmulas para atender necessidades específicas da pele - MO e NS (dependerá do que a cliente marcou no perfil referente ao tipo de pele): Função: Promover a selagem na pele, protegendo por até 10h evitando assim reaplicação do Filtro Solar, contribuindo para uma maior hidratação. O hidratante não deixa a pele perder a umidade, que é o que causa a firmeza da pele. Este produto, com uso contínuo permite a redução das linhas de expressão (não é necessário massagear, somente espalhar). Coloque um pouquinho do produto dedo indicador ou na bandeja (um grãozinho de feijão), peça a cliente para distribuí-lo em todo o rosto. Peça para sentir a pele com o dorso das mãos e explique que o hidratante para pele mista oleosa não contém óleo. Curiosidades Time Wise Nossa linha Time Wise, contém Extratos Botânico, Peptídeos e Vitaminas que são excelentes anti-oxidantes produtos que bloqueiam ou retardam as reações da oxidação, ajudando a neutralizar os Radicais Livres (partículas geradas pelo organismo ou fatores externos como: cigarro, poluição, álcool e Radiação solar, sua produção excessiva impede a oxigenação da pele, causando o envelhecimento) e suavizam as linhas de expressão. Também tem exclusivo complexo que agiliza o processo natural de renovação da pele, suavizando e deixando a pele com aparência mais jovem e radiante. Em resumo, obtemos 11 benefícios: Limpa, tonifica, esfolia, hidrata, suaviza, firma, energiza, protege, restaura, proporciona uma pele macia e ajuda a suavizar as linhas de expressão e rugas. Usando em conjunto a Solução Diurna e Noturna, proporcionam um tratamento exclusivo de prérenovação durante 24 horas, que protege durante o dia e renova as células a noite, proporcionando uma pele mais jovem sempre.

7 6. Base Líquida (bisnaga branquinha) A base que vai no kit das novas consultoras é a base Time Wise, veja baixo explicação da base líquida da bisnaga branquinha e logo após da TW. A base da Mary Kay não é somente maquiagem cosmética, mas também de tratamento, pois contém argila que ajuda a controlar a oleosidade por 6 horas, contem óxido de titânio presente nos filtros solares, para criar uma película protetora. Temos 2 opções: cobertura médica indicadas a pele MO e de cobertura total para pele NS, porém nas mesmas tonalidades. Chamo de película protetora com cor de excelente cobertura. Coloque um pouquinho do produto na bandeja ou no dedo indicador (antes de aplicar em todo o rosto faça o teste em uma parte da face para certificar a cor), peça a cliente para distribuí-lo no rosto testa, nariz, bochecha e queixo. Puchar a base, esticando do centro para as laterais, sempre no mesmo sentido até a raiz do cabelo. Função: deixar a pele com aspecto aveludado e disfarçar as imperfeições. 6.1: Base Time Wise (bisnaga rosinha) Fórmula especial anti-idade, com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, o resultado é uma pele com aspecto jovem e saudável proporcionando hidratação ao longo do dia. Ameniza aparência de linhas finas e rugas. Disponível em 14 cores e também tem 2 versões: Acabamento Luminoso e Acabamento Mate. Acabamento Luminoso: Indicado para pele NS. Formulada com Vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a proporcionar aspecto jovem e saudável à pele. Possui Glicerina, que promove hidratação e mantém a umidade da pele no nível ideal. Acabamento Mate: Indicado para pele MO. As Microesferas de Silica absorvem o excesso de oleosidade e controla o brilho. Vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a proporcionar aspecto jovem e saudável à pele. Curiosidade: As bases ajudam a proteger a pele dos danos causados pelo ambiente e a uniformizar o tom da pele. Deixa a pele com um acabamento impecável e cria uma base perfeita para aplicação da maquiagem. Se sua cliente já usava a base líquida MK e quer experimentar a base nova TW, verifique a tabela para fazer a conversão: Nova Base Time Wise Usava essa cor da base antiga Ivory 5 Ivory 200 Ivory 6 Ivory 204 Ivory 7 Ivory 204 Beige 1 Beige 300 Beige 2 Beige 300

8 Beige 3 Beige 304 Beige 4 Beige 300 Beige 302 Beige 5 Beige 302 Beige 400 Beige 6 Beige 400 Beige 402 Bronze 1 Bronze 500 Bronze 2 Bronze 504 Bronze 4 Bronze 607 Bronze 5 Bronze 607 Bronze 7 Bronze 607 As bases da Mk são de altíssima tecnologia, quando passamos, dá impressão que está amarelo, mas quando mais esticamos, mais natural fica, mais se adapta ao tom da pele, proporcionando excelente cobertura. Eu usava a base 300 ou 302 (pois qt mais estica, mais natural fica, então dependia do efeito que queria, mais branquinha 300 ou mais bronzeadinha 302. Na nova versão uso a Beige 3). 7. Blush Mineral ou Pó Bronzeador Deve ser utilizado nas maçãs do rosto no sentido do nariz às orelhas. Na internet tem várias dicas de como e onde usar. Lembrando que a cor do blush varia com o tom da maquiagem e não da pele da pessoa. A cliente de pele morena também usa rosa, como a de pele clara, vai depender da cor da sombra. Ex: sombra azul ou verde, sugestão blush bronze. 8- Batom: Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, proporcionando um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E e derivados da vitamina C, ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. Obs: Nunca deixe sua cliente usar o batom direto na boca, raspe um pouco na espátula e peça que ela aplique com o pincel, faça o mesmo com os Brilhos e Máscaras para cílios (na sessão 2 existem pincéis descartáveis para cílios e reposição quando os seus acabarem). KIT MÃOS DE SEDA Funções: Extra emoliente contém Parafina, e composto de 10 ceras, que possui poderosa ação emoliente e suaviza irritações na pele. O esfoliante de sementes de pêssego, tem um perfume suave e super gostoso, ele afina e retira células as mortas. É usado em todas as partes secas do corpo, pés, mãos, joelhos e cotovelos. Na sessão fará nas mãos, coloque um pouquinho do Extra Emoliente, espalhe em toda a mão e entre os dedos, aplique o sabonete esfoliante, espalhe

9 novamente fazendo movimentos de massagem, enxágüe e seque. Agora aplique o hidratante com filtro solar fator 4. Resultado: uma pele muito macia, incrivelmente hidratada, mais clarinha e uma verdadeira seda!!! Produtos extras que não são utilizados na sessão mas devem ser comentados: Os produtos abaixo fazem parte da LINHA TIMEWISE, não é necessário aplica-los durante uma sessão de cuidados com a pele, pois tem ação mais a longo prazo, e o objetivo da sessão é não tomar muito tempo e ter efeito imediato. Mas este produtos podem ser mostrados de acordo com a necessidade de suas clientes. Loção Even Complexion Tem uma ação de equilibrar a produção de melanina ( que dá cor a nossa pele), por isso é indicado para quem tem manchas na pele. Não é ácido por isso não inibe a produção da melanina, não tendo absorção, ou seja não chega até a corrente sanguínea. Contém também hidratante. Usa após a higienização com o 3 em 1 aplicar, usar á noite e pela manhã em seguida dê continuidade ao processo (no dia que fizer o Microdermoabrasão, aplicar a Loção após o passo 2). Complexo Antiidade para os Lábios Deve ser aplicado antes de passar o batom, além de minimizar os sinais de envelhecimento dos lábios, tem também como função fixar o batom e não deixar escorrer. Ótima indicação para fumantes e minimizar o efeito código de barras. Creme Antiidade para Contorno dos olhos - O próprio nome já diz antiidade, então contém ativos que vão minimizar e retardar novos aparecimentos de sinais de envelhecimento. Efeito de prevenção para pessoas mais jovens. Creme Firmador para área dos olhos - Um luxuoso creme para os olhos cuja tecnologia avançada permite melhorar a firmeza da pele, iluminar, proporcionar hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas. Efeito firmador para pessoas mais maduras. Obs. Muitas cliente reclamam que produtos para área dos olhos irritam os olhos, você deve ensinar a usar á noite, quando dormimos não piscamos então a possibilidade de entrar produto nos olhos é bem menor. Visibly Fit Procedimento corporal hidratante e também antiidade, assim como cuidados antisinais do rosto, temos também para o corpo. Sua fórmula enriquecida hidrata por até 10 horas, ajuda a igualar o tom da pele minimizando a aparência da pele seca e rachada e ainda melhora a elasticidade, textura e firmeza. Loção Corporal Firmadora Targetd-Action TimeWise - A Loção Corporal Firmadora Targeted- Action foi especialmente desenvolvida para proporcionar o máximo em benefícios e resultados com menos passos. Sua fórmula exclusiva inclui uma combinação poderosa de extratos botânicos, e antioxidantes, que ajudam a proteger contra a ação dos radicais livres que podem causar o envelhecimento da pele.

10 Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise - Cuidados anti-idade para a parte do corpo que todas nós esquecemos, mas que envelhece também, colo e pescoço, desenvolvido com FPS 15. 3ª parte da sessão de cuidados com a pele Fechamento de vendas e inícios O fechamento perfeito, dependerá do número de pessoas na sessão, seu grau de intimidade com elas, se já observou se alguém se demonstrou interessada na oportunidade, se tem alguém que precisa ir embora rápido, seu tempo disponível... Para isso, é necessário observar bastante, ter jogo de cintura e vontade de vencer!!! Pois pode fazer fechamentos individuais, falar da oportunidade... Você demostrou tudo... Elas estão lindas, sorrindo, felizes, animadas, se sentindo mega maravilhosas. Você pergunta: Meninas, de todos os produtos apresentados, do que mais gostou??? Geralmente, respondem: Todosssssss Você fala: Hum, que bom, fico feliz por terem gostado, então irei orienta-las sobre o tratamento indicado a cada uma de vocês??? Você fala: Neste momento irei fazer um resumo para vocês nos nossos Kits principais e no final irei sentar individualmente com cada uma para saber qual que se adequa melhor as suas necessidades. Na Mary Kay nós temos o Kit Completo, que carinhosamente chamamos de KIT EU MEREÇO TUDO. Que engloba a maioria dos produtos que vocês utilizaram Hoje. Todos esses produtos que vocês experimentaram se vocês utilizarem nas quantidades que eu Ensinei, eles duram aproximadamente de 7 a 8 meses. Ele é composto por 10 produtos.

11 1- Sabonete 3x1 2- Kit microdermoabrasão (Passo 1 e passo 2) 3- Kit Lábios de Seda (Passo 1 e passo 2) 4- Kit Solução Diurna e Noturna 5- Firmador para área dos olhos (esse produto nós não demonstramos mas falamos dele na hora do fechamento) 6- Hidratante Redutor de Linhas de expressão 7- Base Timewise Antisinais. Esse kit com todos esses produtos, fica no valor de R$ 608,00 (1+2 R$ 203,00). As opções de pagamento você pode definir. Porém nunca divida em mais de 3 vezes e sempre pegue uma entrada. Isso é IMPORTANTÍSSIMO. Nós temos um kit intermediário que é o Nosso sistema antiidade de cuidados com a pele, chamado carinhosamente de KIT MILAGROSO, pelo sucesso que fez com as clientes. Esse kit é composto por 5 produtos: 1- Sabonete 3x1 2- Kit Solução Diurna e Noturna 3- Hidratante Redutor de Linhas de expressão 4- Base Timewise Antisinais. Todos esses produtos que vocês experimentaram se vocês utilizarem nas quantidades que eu ensine,i eles duram aproximadamente de 7 a 8 meses. Ele fica no valor de R$ 318,00 (1+1 R$ 159,00) E nós também temos o KIT BÁSICO que é o nosso KIT SOBREVIVÊNCIA, pois ele faz o que a nossa pele necessita todos os dias, que são os 5 passos diários básicos: Limpa, Tonifica, esfolia, Hidrata e protege. Nossa pele não pode ficar sem esses 5 cuidados diários. Esse Kit é composto por 3 produtos:

12 1- Sabonete 3x1 2- Hidratante Redutor de Linhas de expressão 3- Base Timewise Antisinais. Todos esses produtos que vocês experimentaram se vocês utilizarem nas quantidades que eu ensinei eles duram aproximadamente de 7 a 8 meses e ele fica no valor de R$ 167,00. Neste momento: 1- Entregue as fichas novamente, peçam para preencherem o verso, marcando Sessão de Maquiagem, Fragrância e Spa, e peça indicações se tem alguém ou até mesmo ela, que poderia se interessar pela oportunidade Mary Kay, na questão 3, ou amigas e conhecidas que ela gostaria de presentear com a sessão de cuidados com a pele., na questão Lembre-se de marcar a tonalidade da base que usou no verso da ficha. 3- Entregue Folheto Beleza e The Look para irem decidindo o que comprar, e/ou abra seu estoque separando aquilo que elas gostaram. 4- Chame individualmente cada uma, para que você possa orienta-la melhor sobre as necessidades da pele delas e faça o fechamento de qual kit que ela irá começar o tratamento. Importante: Elas escolhem os produtos que acha prioridade, e você orienta melhores opções para o tratamento, formas de pagamento, ordem de utilização e fecha a venda. Se alguma delas responder que gostaria de se tornar uma consultora, explique sobre a carreira através do folheto Mary Kay Oportunidade Perfeita e marque uma entrevista de iniciação para outro momento. Na hora da sessão não é um bom local para vocês explicar detalhes da carreira.

13 Não fale o valor do kit (que é de 130,00 reais dividido de 3 vezes no cartão de crédito), pois elas podem querer comprar o kit de início para consumo próprio ao invés de comprar os produtos de você. Assim vocês fica sem cliente e sem consultora, pois ela será uma falsa consultora, entendeu???? Me procure para te ensinar os próximos passos.. Simples não é??!!! Agora mãos a obra. Desafia-se! Quantas sessões pretende fazer por semana?? Quanto quer vender por dia?? Tempo é dinheiro, quanto mais sessões, mais vendas, mais inícios, mais você cresce e mais se apaixona por Mary Kay. Um beijo enorme, fiquem com Deus e tenha Ele sempre em primeiro lugar. BOAS VENDAS e MUITO SUCESSO!!!! Denize Dantas Diretora Sênior de Vendas Independente MK (34) Tim ou Fixo Unidade Flores e Borboletas denizedantasmk@gmail.com Msn:denizedantasmk@gmail.com Skype: denize.dantas.mk Facebook: Denize Dantas MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK

Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK Graciely de Oliveira Martins Diretora Sênior de Vendas Independente MK 3 Etapas de uma Sessão MARY KAY. 1. Falar um pouco da Empresa (pessoas se encantam ainda mais quando descobrem a grandiosidade de

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

Bases Líquidas Timewise

Bases Líquidas Timewise Bases Líquidas Timewise Introdução Conhecimento gera confiança Por favor pergunte Compartilhe experiências Perguntas antes de começarmos? 2 Objetivos Nessa Orientação você irá aprender: Por que as Bases

Leia mais

Academia de Produtos. Módulo I

Academia de Produtos. Módulo I Academia de Produtos Módulo I Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como classificar diferentes tipo de pele. O que causa o envelhecimento da pele. Cinco

Leia mais

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes

Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes Treinamento da Unidade Divina Vitória e das Unidades Descendentes 800 Nossos Pilares Filosofia 1.Deus 2. Família 3. Trabalho Espírito de Ajuda Ajudar sem querer nada em troca Regra de Ouro Trate os outros

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I

Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte I Os cinco passos diários para se ter uma pele saudável Limpar Esfoliar Tonificar Hidratar Proteger 2 A importância do cuidado personalizado da pele Cada

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais

SESSÃO DE CUIDADOS DA PELE

SESSÃO DE CUIDADOS DA PELE SESSÃO DE CUIDADOS DA PELE - Começar falando da empresa Mary Kay fundou essa companhia porque queria dar as mulheres uma oportunidade de enriquecer suas vidas... A empresa foi construída com base em valores

Leia mais

Kit Pele Perfeita Mary kay

Kit Pele Perfeita Mary kay ARRASE NA BASE!! :) Kit Pele Perfeita Mary kay Primeiro Passo - Primer Facial Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de

Leia mais

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS

APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS APAIXONE-SE POR INTENSIVO DE PRODUTOS TEM MUITA GENTE MECHENDO COM MARI QUEI Prezando pela qualidade: A MK tem laboratório de pesquisa próprio nos EUA; Na equipe de profissionais temos: Cientistas, dermatologistas,

Leia mais

Use, demostre e venda

Use, demostre e venda Use, demostre e venda Esse material foi criado para você fazer demonstração e venda de produtos onde quer que você esteja! Esses momentos de demonstração são chamados de ENCONTROS DE BELEZA. Essa é a hora

Leia mais

Sejam bem vindas Mulheres de Honra

Sejam bem vindas Mulheres de Honra Sejam bem vindas Mulheres de Honra Conhecendo a pele Qual é o nome da camada mais externa da pele? Epiderme: É a camada mais externa, que se regenera constantemente para formar uma barreira de proteção.

Leia mais

Treinamento para Novas Consultoras

Treinamento para Novas Consultoras Treinamento para Novas Consultoras Sejam Bem-Vindas! Você dá início a esta jornada rumo ao sucesso, seguindo duas regras: Nº 1 - Comece; Nº 2 Não desista jamais!" (Mary Kay Ash) História pessoal A Empresa

Leia mais

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente

Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Aline das Chagas Diretora de Vendas Independente Recentemente notamos no mercado um aumento na procura por produtos com propriedades luminosas. Uma pele radiante é um benefício cada vez mais desejado em

Leia mais

Produtos para fazer um contorno perfeito:

Produtos para fazer um contorno perfeito: Introdução A maquiagem corretiva caiu no gosto das mulheres, e cada vez mais técnicas surgem para te ajudar na missão de afinar e ressaltar pontos estratégicos do rosto. Foi a pensar nisso que decidimos

Leia mais

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal.

A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. A Pele O tecido epitelial, mais conhecido como pele, é o maior e mais visível órgão do corpo humano, corresponde a 16% do peso corporal. É uma estrutura elástica, ao mesmo tempo flexível e muito resistente,

Leia mais

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay Quais são as causas da acne? Pele Sadia Pele com Acne Os poros obstruídos retêm oleosidade Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce

Leia mais

ROTEIRO PARA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA

ROTEIRO PARA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA ROTEIRO PARA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE DEVE CUMPRIR 3 OBJETIVOS - VENDER; - AGENDAR NOVAS SESSOES; - INICIAR NOVAS CONSULTORAS. QUANDO VOCÊ SAIR DE UMA SESSÃO

Leia mais

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento!

Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Sejam bem-vindas a nossa Terça do Conhecimento! Tema: Linha solar Mary Kay Pele A pele é o maior órgão do corpo humano, Tem a função de proteger o corpo contra o calor, a luz e as infecções é responsável

Leia mais

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou Parcerias de sucesso Mary Kay nas Empresas Que empresas? Parcerias de sucesso Mary Kaynas Empresas Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva de Vendas Ind Produtos de cuidados para pele com manchas Elisandra Uesato Diretora Futura Executiva Vendas

Leia mais

Técnicas de Maquiagem

Técnicas de Maquiagem Técnicas de Maquiagem Apresentação Bem-vindas! Aprendam e estimulem a sua confiança em vender. Façam perguntas durante a reunião. Dividam as experiências. 2 Objetivos No final desta reunião, vocês serão

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 12 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

"Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem"

Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem "Manual rápido de cuidados básicos com a pele e maquiagem" Saber fazer uma maquiagem é muito mais que esfumar um belo olho. Os cuidados com a pele muito antes da entrada da maquiagem garantirá não só que

Leia mais

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs

Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem. Carga horária: 45hs Seja Bem Vindo! Curso Automaquiagem Carga horária: 45hs Conteúdo: Introdução História da Maquiagem Como Limpar a Pele Pincéis para a Maquiagem Preparação da Pele Primer Base Corretivo Pó Facial Blush Olhos

Leia mais

Workshop de Conhecimentos sobre Pele

Workshop de Conhecimentos sobre Pele Workshop de Conhecimentos sobre Pele Objetivos Após concluir o treinamento você será capaz de compartilhar com suas clientes: Como funciona a pele. Características de cada tipo de pele. Como classificar

Leia mais

AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

AUMENTAR SEU DESEMPENHO. Bem Vinda inda! O tempo para você as vezes parece curto? Identificar os DESPERDÍCIOS de tempo, como ações improdutivas: redes sociais, conversas longas, dormir demais... ajuda a AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Cuidados com a Pele. ame. a sua pele Apaixone-se por você em todas as idades

Cuidados com a Pele. ame. a sua pele Apaixone-se por você em todas as idades Cuidados com a Pele ame exp 11/30/2014 05/31/2015 a sua pele Apaixone-se por você em todas as idades Deixe sua pele ainda renovada mais Com a ajuda e orientação da sua Consultora de Beleza Independente

Leia mais

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11

lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios... 3 rosto... 7 olhos... 11 lábios BATOM Batom com vitaminas para uma sensação suave nos lábios. Possui textura cremosa e se espalha facilmente devido a sua textura suave mantendo os lábios hidratados.

Leia mais

Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha

Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha Mary Kay - Uma Oportunidade REAL?! Compartilhado pelas DN Gloria Mayfield Banks e DN Elizabeth Senha Em toda minha Carreira Mary Kay já vi muitas pessoas com grandes potenciais desistirem do MELHOR NEGÓCIO

Leia mais

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ:

AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: AULA DE AUTOMAQUIAGEM E MAQUIAGEM DA ANFITRIÃ: Meninas, eu escrevi esta aula para vocês treinarem em si próprias e ensinarem suas clientes. A coisa mais importante é nossa cliente saber que não há uma

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari

Como se tornar uma consultora TOP em vendas. Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Como se tornar uma consultora TOP em vendas Diretora De Vendas Independente Mary kay Vanessa Gramari Primeiro Passo: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira

Leia mais

PERSONAL SHOPPER MARY KAY

PERSONAL SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

16-maio-16. Capacitação Online Clau Camargo

16-maio-16. Capacitação Online Clau Camargo Capacitação Online Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum (Jim Rohn, empreendedor) Capacitação Online Agenda Maio 16 Celebração das Estrelas 07/maio 10h Jd. Botânico Av.

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo)

Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Técnicas de Maquiagem Denize Dantas Diretora de Vendas (com fotos e passo a passo) Preparação da Pele Para a maquiagem se destacar e ficar prefeita, é necessário começar com a limpeza e hidratação da pele,

Leia mais

#Workshop VENDAS e INÍCIOS

#Workshop VENDAS e INÍCIOS #Workshop VENDAS e INÍCIOS :) VENDAS? OU VENDAS! VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE

Leia mais

KIT BÁSICO CUIDADO, LEVEZA E LUCRO É importante Limpar/Hidratar a pele 2X ao dia (manhã e noite), para evitar o acúmulo de oleosidade e resíduos de maquiagem e outros produtos, poluentes e poeira. LIMPEZA

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Tutorial - Vetorizando uma fotografia

Tutorial - Vetorizando uma fotografia Tutorial - Vetorizando uma fotografia Thiago Santos 02-2013 Vetorizando uma fotografia Meu nome é Thiago Santos e vou mostrar a vocês como vetorizar uma fotografia. O processo não é muito complicado, mas

Leia mais

ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL

ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL LINHA 2015 ESPECIALISTAS EM PELE SAUDÁVEL A Dahuer é uma empresa naturalmente brasileira. Por isso, ela entende muito do nosso clima tropical e das exigências da nossa pele. Sua linha completa de protetores

Leia mais

Campanha de prevenção do cancro da pele

Campanha de prevenção do cancro da pele Campanha de prevenção do cancro da pele Use o protetor solar adequado. Proteja-se com chapéu e óculos de sol. Evite a exposição solar entre as 11:00 e as 17:00. www.cm-loures.pt facebook.com/municipiodeloures

Leia mais

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode

Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança Você Pode Qual é a chave do sucesso para se tornar uma EXCELENTE Consultora de Beleza Independente? Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1

PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 PROTOCOLO FACIAL 4 EM 1 Indicação Pele Desvitalizada e oleosa/ acneica. Pele com melasmas e rugas finas de expressão Duração: 1 hora Passo 1. Assepsia. Aplicar o Spray Higienizante Lakma nas mãos e punhos.

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor!

Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor! Lábios Crie Lábios Vibrantes em Cor! Batom Cremoso Mary Kay, $13 Cor verdadeira com uma leve textura cremosa, para um impacto máximo de cor que dura. Reforçado com vitamina E e um derivado da vitamina

Leia mais

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de

Celulite. O que é? LIPO = relativo a gordura DISTROFIA = demonstra desordem nas trocas metabólicas do tecido. GINÓIDE = gino = mulher Oide = forma de MOISKIN Corporal O que é? Celulite Conjunto de alterações no tecido conjuntivo subcutâneo em conjunto com alterações na microcirculação e consequentemente aumento do tecido fibroso. Conhecida como lipodistrofia

Leia mais

Tenha sempre organizado

Tenha sempre organizado Tenha sempre organizado Os produtos para demonstração. Alguns produtos para pronta entrega, esteja preparada para atender a sua cliente sempre. Todos os materiais de apoio sempre limpos e organizados.

Leia mais

Como conversar com possíveis iniciadas

Como conversar com possíveis iniciadas Como conversar com possíveis iniciadas Convidar outras mulheres a tornarem-se consultoras é uma atividade chave para quem quer tornar-se diretora. Aprenda como fazer a entrevista de iniciação, ou seja:

Leia mais

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades;

Leia mais

Protocolo de Atendimento de Cliente para Limpeza Assistentes

Protocolo de Atendimento de Cliente para Limpeza Assistentes Protocolo de Atendimento de Cliente para Limpeza Assistentes Apresentado em 12 de dezembro de 2011. Protocolo de Limpeza 1) CLIENTE ENTRA NA LOJA O visual da Loja deve estar de acordo com o Protocolo de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir a escova elétrica corporal e facial D-Clean Plus. Este manual deve ser guardado para consultas futuras. 2 Esse produto contém: Aparelho 3 escovas (facial normal,

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

Cathia Spolaor Diretora Nacional

Cathia Spolaor Diretora Nacional Cathia Spolaor Diretora Nacional Recomeçar Poderosamente O que nós, consultoras experientes ou novas, precisamos fazer a partir de hoje? Assinar nossa carta de iniciação hoje, começando novamente fazendo

Leia mais

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO A Sra Mary Kay já dizia: nada acontece enquanto você não vende alguma coisa. Se você está

Leia mais

Guia Prático de Maquilhagem

Guia Prático de Maquilhagem Inês Franco Guia Prático de Maquilhagem Dicas e truques para aprender a maquilhar-se em todas as ocasiões Prefácio de Cristina Ferreira Índice Prefácio..............................11 Introdução...........................

Leia mais

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza A mais nova empresa de cosméticos brasileira destacará sua linha de produtos que une o natural

Leia mais

LANÇAMENTOS PRIMAVERA-VERÃO 2009

LANÇAMENTOS PRIMAVERA-VERÃO 2009 LANÇAMENTOS PRIMAVERA-VERÃO 2009 COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2009 Sombra em Pó Características e benefícios - Com Proteínas da Seda e Colágeno - Modificadores de sensorial que promovem toque macio e sedoso.

Leia mais

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007

GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 GUIA DOS CUIDADOS DA PELE 2007 1. Rotina Diária É necessário determinar o tipo de pele antes de escolher os produtos para a rotina diária. Siga essa rotina, de manhã e à noite, para ter uma pele bonita

Leia mais

Maquiagem no sol e na academia, sim!

Maquiagem no sol e na academia, sim! 46 Março/Abril de 2011 Maquiagem no sol e na academia, comportamento iate sim! Não há restrições para o uso do make. Realçar a beleza e proteger a pele pode ser a qualquer hora do dia, em qualquer lugar

Leia mais

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem http://www.spacestarmodas.com.br 12 Super Dicas Para Hidratar Os Cabelos Aqui vai o Titulo do Capitulo #1 Enganam-se quem acha que só é possível ter cabelos sempre hidratados indo ao salão. Hoje em dia

Leia mais

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem

Protocolo de automaquiagem. Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia. LIVRE - Automaquiagem Protocolo de automaquiagem Protocolo para realização da técnica de automaquiagem facial dia LIVRE - Automaquiagem Um dos pontos fundamentais é saber manusear o "equipamento". Pincéis, lápis e esponjas

Leia mais

Insígnia Mundial do Meio Ambiente IMMA

Insígnia Mundial do Meio Ambiente IMMA Ficha técnica no. 2.1 Atividade Principal 2.1 SENTINDO A NATUREZA Objetivo da 2 Os escoteiros estão trabalhando por um mundo onde o habitat natural seja suficiente para suportar as espécies nativas. Objetivos

Leia mais

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui!

BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS. Parabéns por estarem aqui! BEM VINDAS NOVAS CONSULTORAS Parabéns por estarem aqui! COMPROMISSOS O princípio de tudo: A Missão da Mary Kay: Enriquecer a Vida das Mulheres. Esta MISSÃO se faz possível ao: Oferecer produtos de alta

Leia mais

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios

Mary Kay. Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Mary Kay Mais que um cosmético. Um estilo de vida e negócios Em 13 de setembro de 1963, Mary Kay Ash funda a Mary Kay Inc. na cidade de Dallas - Texas, Estados Unidos. Mary Kay Inc. Mary Kay - Brasil Mary

Leia mais

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera

Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Limpeza de Pele 4 Passos Dr. Milton Beltrão Jr. Consultor Facial - Onodera Você verá nesta aula: Aspectos Atuais Tratamento Esteticos; Limpezade Pele em4 Passos; Indicações e Contra-Indicações; Protocolo;

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma.

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma. Projeto Nome Próprio http://pixabay.com/pt/cubo-de-madeira-letras-abc-cubo-491720/ Público alvo: Educação Infantil 2 e 3 anos Disciplina: Linguagem oral e escrita Duração: Aproximadamente um mês. O tempo

Leia mais

LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU

LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU LISTA DAS MINHAS PRIMEIRAS 50 CLIENTES UMA BOA BASE EM MEU NEGÓCIO COLOCAR UM (X) EM QUEM COMPROU Consultora:

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

Manual do Mega Hair. Introdução. Sumario

Manual do Mega Hair. Introdução. Sumario Manual do Mega Hair Manual do Mega Hair Introdução Bom você estão interessado em deixar seus cabelos crescerem, mas não a tem tanta paciência para espera por anos. O crescimento do fio de cabelo é bem

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

A Pasta Rosa. da nova consultora. Conteúdo: 06) Lista TOP! 09) Ideia de Estoque 10) Carta para o Marido 11) Cartão de Visita

A Pasta Rosa. da nova consultora. Conteúdo: 06) Lista TOP! 09) Ideia de Estoque 10) Carta para o Marido 11) Cartão de Visita A Pasta Rosa da nova consultora A Pasta Rosa é uma criação da Diretora Executiva Elite Regina Velloso, baseada em arquivos criados por diretoras para suas novas consultoras. Este arquivo for organizado

Leia mais

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava

Leia mais

O que é Água Filtrada?

O que é Água Filtrada? O que é Água Filtrada? Via Filtros Sistemas Filtrante 2015 Falar de água filtrada interessa a todos, afirmo isso porque eu mesmo já procurei muito sobre esse assunto e queria entender o porquê é importante

Leia mais

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS

PROTOCOLOS LIMPEZA DE PELE Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS S Um procedimento eficaz para cada necessidade da pele MATERIAL EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS SUPORTE AO PROFISSIONAL Um canal exclusivo para você Com o objetivo de reforçar o trabalho do profissional de

Leia mais

COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL

COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL COMO FAZER CAMISETAS USANDO STÊNCIL por: Danelectro Olá, amigos! Como vocês já devem ter percebido, o mundo moderno está repleto de coisas iguais. Carros, computadores, móveis, comida: tudo é fabricado

Leia mais

Dicas rápidas para visitas a crianças de 5 a 7 anos

Dicas rápidas para visitas a crianças de 5 a 7 anos Sorriso Saudável, Futuro Brilhante Dicas rápidas para visitas a crianças de 5 a 7 anos Para essa visita básica à sala de aula ou instituição, apresente-se, fale com as crianças sobre o Dr. Dentuço, e faça

Leia mais

Como Fechar 2015 com Chave de OURO

Como Fechar 2015 com Chave de OURO Como Fechar 2015 com Chave de OURO Por que construir um time de consultoras Mary Kay? Bônus adicionais Melhor oportunidade de Enriquecer Vidas Papel de Liderança Tratamento especial da companhia

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM 1 PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados

Leia mais

Seis dicas para você ser mais feliz

Seis dicas para você ser mais feliz Seis dicas para você ser mais feliz Desenvolva a sua Espiritualidade A parte espiritual é de fundamental importância para o equilíbrio espiritual, emocional e físico do ser humano. Estar em contato com

Leia mais

Ecologie agora é Bril Cosméticos

Ecologie agora é Bril Cosméticos Ecologie agora é Bril Cosméticos Diversidade de produtos será reforçada na Beauty Fair Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos surgiu a partir da aquisição da Ecologie,

Leia mais

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP

10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 10 Passos para ser um Empresario(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes?

A- Estou sentindo as lentes confortáveis em meus olhos? B- Meus olhos estão claros e brilhantes como estavam antes de colocar as lentes? COMO PREVENIR ACIDENTES COM LENTES DE CONTATO Por Luiz Alberto Perez Alves As lentes de contato modernas além de práticas são muito seguras, desde que você siga corretamente todas as orientações que seu

Leia mais

Linha do Cuidado da Pele Botanical Effects. Uma Pele protegida é uma. Pele Feliz. Este é o seu Guia para alcançar a beleza facilmente!

Linha do Cuidado da Pele Botanical Effects. Uma Pele protegida é uma. Pele Feliz. Este é o seu Guia para alcançar a beleza facilmente! Linha do Cuidado da Pele Botanical Effects Uma Pele protegida é uma Pele Feliz. Este é o seu Guia para alcançar a beleza facilmente! Opte pela simplicidade sem complicações! Uma linha para o cuidado da

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes.

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Receba fotos e mensagens deles na TV de sua casa em tempo real e sem custo, não se preocupe mais com a distância! A festa será

Leia mais

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura

Leia mais

ACADEMIA DE PRODUTOS. Linha Even Complexion

ACADEMIA DE PRODUTOS. Linha Even Complexion ACADEMIA DE PRODUTOS Linha Even Complexion Tipos de Manchas É definida pelo agente produtor daquela mancha: 1. Melasma O melasma é o tipo mais comum de mancha na pele, manifestando-se como pequenas manchas

Leia mais

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa

Imagem Mary Kay. Organização da Mesa. Apresente-se. Apresente a Empresa Imagem Mary Kay Organização da Mesa Apresente-se Apresente a Empresa Mary Kay é uma multinacional Norte Americana com mais de 53 anos de mercado, existente em mais de 35 países e 17 no mercado Brasileiro

Leia mais

Eventos em Empresas. Oportunidade de Novos Negócios. Dir. Chris Pereira

Eventos em Empresas. Oportunidade de Novos Negócios. Dir. Chris Pereira Eventos em Empresas Oportunidade de Novos Negócios Dir. Chris Pereira Endomarketing Objetivo: Tornar a empresa um lugar agradável pra se trabalhar! São ações com o objetivo de gerar um relacionamento maior

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas.

O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O quanto você se conhece? O quanto você se cuida? Encontre aqui informações úteis e descomplicadas. O bem-estar da mulher começa com autoconhecimento, que se conduz em equilíbrio e se traduz em saúde.

Leia mais

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22!

INTENSIVO DE PRODUTOS! Agosto 22! INTENSIVO DE PRODUTOS Agosto 22 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 TIMEWISE SISTEMA ANTI-IDADE DE CUIDADOS COM A PELE Solução Diurna FPS 30 Ajuda a prevenir as linhas

Leia mais