Conheça as lições fundamentais da liderança e como aplicás-la na prática!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Conheça as lições fundamentais da liderança e como aplicás-la na prática!"

Transcrição

1 e-book Conheça as lições fundamentais da liderança e como aplicás-la na prática! Espero que tenha realmente valido a pena você chegar até aqui! Saiba que eu me dediquei muito ao longo dos últimos anos, teorizando, propondo, escrevendo, testando, aplicando, treinando e ensinando sobre liderança. Com tanta experiência agregada, aprendi algumas lições conclusivas que desejo compartilhar com você a seguir. Divido em 9 lições de liderança.

2 Pág. 02 Liderança é, sim, uma arte, a arte de lidar com pessoas.

3 Pág. 03 Liderança é, sim, uma arte, a arte de lidar com pessoas. Lideranc a e, sim, uma arte, a arte de lidar com pessoas. A arte de potencializar vidas. O li der e capaz de descobrir os talentos de seus liderados e potencializar ao ma ximo tais talentos. O li der na o valoriza pontos fracos ou pontos a melhorar. O li der da foco no positivo e potencializa ao ma ximo as forc as individuais com o objetivo de propagar o resultado do grupo. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? Descubra as CRENÇAS de cada membro da equipe. Em que eles acreditam? Descubra o que são capazes. Descrubra os verdadeiros TALENTOS. Faça uma lista. Potencialize os talentos, torne os talentos ainda maiores. Valorize-os! Perceba os membros com emoções fortes, e trate-os individualmente. Trabalhe o controle emocional diariamente. As pessoas mudam de estado emocional rapidamente. Respeite-os. Pessoas são diferentes, portanto tenha abordagens diferenciadas com cada um. Crie estratégias de COMUNICAÇÃO individualizadas. Faça uma lista com o perfil comportamental de cada membro da sua equipe e trace um plano individual para motivá-los.

4 Pág. 04 Liderar é inspirar.

5 Pág. 05 Liderar é inspirar. Liderar é inspirar. O líder inspira os membros de sua equipe por meio de suas atitudes e comportamentos. É preciso congruência! Congruência com relação ao que se pensa, sefala e, principalmente, se faz! Liderar é inspirar as pessoas com uma visão clara da contribuição que elas podem oferecer ao grupo. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? Inspire os membros da sua equipe pelos seus mais profundos VALORES! Descubra quais os valores éticos e morais norteiam cada um. Faça uma simples pergunta: O que é mais importante pra você na sua vida?. Com esta pergunta você é capaz de descobrir uma lista de prioritária de valores que cada um possui. Gere motivação verdadeira e intrínseca pelos valores de cada um. Haja em congruência aos seus valores e aos valores da equipe. Seja o exemplo, faça o exemplo! Você é um espelho Ninguém confia em um líder que não inspira CONFIANÇA!

6 Pág. 06 O verdadeiro líder cativa.

7 Pág. 07 O verdadeiro líder cativa. O verdadeiro líder cativa. Cativa com as palavras e com o coração. Liderança é falar com o coração ao coração dos seus liderados. O líder conhece individualmente e a fundo cada membro da sua equipe. Conhece suas crenças, suas limitações e, principalmente, cada talento. Valoriza os talentos proporcionando satisfação pessoal, atenção e carinho. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? Cative pelo sorriso. Um belo sorisso no rosto pode fazer toda a diferença. Cative pelos gestos, pela gentileza. Cative por atitudes sinceras e verdadeiras. Seja sempre humilde. Não deve existir superioridade hierárquica de um líder para um liderado. A hierarquia deve funcionar apenas como ferramenta de controle organizacional. Cative pelas palavras. Cative pela comunicação pautada em crenças e valores individuais. Fale o que interessa! Entre na mente e no coração de um membro da sua equipe através de assuntos, temas e abordagens que são interessantes a ele. Não seja duro! Não tenha medo de liderar com o coração. Você não vai perder poder pos isso.

8 Pág. 08 Liderança é paixão.

9 Pág. 09 Liderança é paixão. Liderança é paixão. Não há como ser líder se não for apaixonado por liderança. Não há como ser líder se não for apaixonado por pessoas. Tolerância e compreensão profunda do comportamento humano são características essenciais do líder. O líder que direciona sua equipe com paixão proporciona uma liderança altamente diferenciada. Sua equipe reconhece o seu propósito e assim alinha objetivos pessoais aos objetivos do grupo. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? Apaixone-se por pessoas. Apaixone-se pela empresa pela qual você trabalha. Apaixone-se pela sua profissão, pelo o que você faz! Pratique a tolerância. Se você não é tolerante, espelhe-se em pessoas que possuem a virtude da tolerância. Entenda de comportamento. Estude um pouco de psicologia, leia sobre comportamento humano das pessoas, entenda que pessoas são diferentes, possuem emoções e agem e reagem de acordo com certos padrões de comportamentos. Descubra se cada membro da sua equipe faz o que gosta. Descubra se eles estão no cargo ou função certas. Descubra se você e a empresa podem atender os objetivos pessoais de cada membro da equipe. 5 Entenda que pessoas não são números e que você vai conseguir compromentimento autêntico se elas estiveram trabalhando felizes.

10 Pág. 10 Liderança é a capacidade de alinhar objetivos e evocar sonhos.

11 Pág. 11 Liderança é a capacidade de alinhar objetivos e evocar sonhos. Liderança é a capacidade de alinhar objetivos e evocar sonhos. O líder instiga as pessoas a sonhar, a possuir objetivos audaciosos. O líder encontra formas de transformar sonhos e objetivos em foco e ação. Um verdadeiro líder é aquele que tem a capacidade de gerar ação em seus liderados e alinhar o foco de cada um em busca dos seus objetivos pessoais alinhados com os objetivos do grupo ou da empresa. Ele é capaz de tirar as pessoas da zona de conforto e gerar ação efetiva. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? Sente-se com cada membro da sua equipe e faça com cada um uma lista dos seus objetivos. Levante objetivos para 1 ano, 5 anos e 10 anos. Descubra onde ele querem chegar? Descubra quais são seus objetivos: a) Pessoais, b) Profissionais, c) de Qualidade de Vida e d) de Relacionamentos. Em paralelo aos objetivos, levante os sonhos de cada membro da sua equipe. Após um levantamento completo dos objetivos e sonhos pessoais, apresente os Objetivos Corporativos, ou seja, os objetivos da empresa e faça um ALINHAMENTO destes objetivos aos objetivos pessoais de cada um. Trace estratégias para criar ações para alinhar os objetivos pessoais aos objetivos profissionais.

12 Pág. 12 Medimos o sucesso de um líder pelos resultados que sua equipe gera.

13 Pág. 13 Medimos o sucesso de um líder pelos resultados que sua equipe gera. Medimos o sucesso de um líder pelos resultados que sua equipe gera. Não existe um bom líder com uma equipe ruim. Um líder que mantém pessoas despreparadas em sua equipe é um líder fadado ao fracasso. A responsabilidade de capacitar e preparar os membros da equipe também é do líder. A responsabilidade de trocar as pessoas que não possuem o perfil adequado é do líder. Deve ser sempre o líder o responsável pela composição de sua equipe. Enfim, liderança é assumir responsabilidades enquanto os outros buscam ou inventam justificativas. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? Inicialmente você precisa de INDICADORES, ou seja, quais são os números, as metas ouindicadores que sua empresa e sua equipe perseguem. De posse dos indicadores da área, faça uma análise da responsabilidade de cada membro da equipe com relação as metas e objetivos. Descreva o cargo e a função em detalhes. Descreva as competências de cada membro da equipe e cruze com a descrição de cargos (peça apoio ao RH). Promova o resultado através das pessoas. Avalie a capacidade individual, e coloque cada um em tarefas que realmente tragam resultados para a equipe e a empresa. Mensure os resultados todos os dias! Promova mudança sempre que necessário, o mais rápido possível.

14 Pág. 14 Um líder deve possuir visão. Visão de futuro.

15 Pág. 15 Um líder deve possuir visão. Visão de futuro. Um líder deve possuir visão. Visão de futuro. Ele deve saber exatamente aonde vai chegar e como conduzir sua equipe para tal caminho. A visão do líder é ampla. O líder enxerga os dois lados da moeda. Sempre! O líder enxerga as dificuldades como desafios. O líder enxerga as possibilidades de uma situação ou de um fato em específico enquanto outros poderiam apenas reclamar e ver as dificuldades. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? O líder deve ter claramente uma visão de FIM. Ou seja, deve definir claramente o ponto de destino e fazer isso junto a sua equipe. Uma vez de posse dos objetivos individuais, é preciso fundir tais objetivos ao objetivo maior, da equipe, da empresa, da corporação. Sendo assim, é preciso definir um PROPÓSITO. Um propósito, simples, completo, claro e bem definido. O propósito de uma equipe é a razão de todas as ações da equipe, é o que norteia a equipe. Trace caminhos, trace opções, defina planos de ações com planos de contingência. O sucesso de um líder está pautado na quantidade de opções possíveis que o mesmo tem em mãos frente a um desafio.

16 Pág. 16 Um líder não impõe jamais.

17 Pág. 17 Um líder não impõe jamais. Um líder não impõe jamais. Líder pelo cargo não necessariamente é líder. Liderança é a capacidade de subjulgar o ego em benefício daquilo que é melhor. Melhor para o grupo, para a empresa, enfim, melhor para o resultado global. Liderar pela força não gera motivação. Motivar pelo poder não é verdadeiro e não se sustenta. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? Defina as próprias regras para sua autoliderança: o Não julgue o Não critique o Não desaprove o Não imponha suas ideias o Discuta o Interaja o Participe o Compartilhe o Promova o Integre o Motive Desenvolva a humildade e a capacidade de ouvir os pequenos detalhes, de ouvir o que não está sendo dito. Promova o debate, instigue a criatividade, promova novas ideias sempre!

18 Pág. 18 Um líder deve deve liderar de maneira inconsciente.

19 Pág. 19 Um líder deve deve liderar de maneira inconsciente. Um líder deve liderar de maneira inconsciente. Suas ações conscientes devem ser tão comuns que suas atitudes e comportamentos já são insconscientes. O propósito do líder deve estar cravado no peito e na mente inconsciente. Isso é muito forte! Chamo esta teoria de LEADER MIND. É a mente inconsciente do líder em busca dos resultados mais audaciosos. COMO EU FAÇO NA PRÁTICA? Desenvolva novos comportamentos e atitudes. Pratique osnovos comportamentos e atitudes e avalie osresultados. Corrija os problemas de percurso. Ajuste! Siga em frente com os novos comportamentos e atitudes. Desenvolva novas competências: copie, espelhe-se, aprenda, compre, estude, enfim desenvolva novas competências! Promova mudança. Pratique os novos comportamentos, as novas atitudes e as novas competências até se tornarem um HÁBITO. O hábito traz a excelência e as suas ações passam a ser operadas na base inconsciente da mente, no piloto automático, e assim você constrói a mente inconsciente de liderança.

20 Pense com carinho nas 9 lições que descrevi anteriormente. Eu não posso garantir o seu sucesso como líder, mas posso garantir que as lições foram modeladas de grandes líderes de sucesso. Posso garantir que o que você fez até hoje não vai garantir o seu futuro. O seu presente, com foco e ação para o futuro, pode desencadear um caminho de sucesso e muitas conquistas pela frente. É assim que pensam os grandes homens de sucesso que habitam ou já habitaram o nosso planeta. Pense nisso! Treinamento de Liderança de Alto Impacto

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes

CELEBRE SEU SONHO. Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes CELEBRE SEU SONHO Aula baseada no Discurso de Barbara Sunden Diretora Nacional executiva Elite de Vendas independentes COMPARTILHANDO O SONHO Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue

Leia mais

JULIETE CADETE HELDER CALDAS

JULIETE CADETE HELDER CALDAS JULIETE CADETE HELDER CALDAS MARCA PESSOAL Qual é a sua identidade? Como você é reconhecido pelas pessoas da sua cidade? Como você é reconhecido pela sua equipe? O QUE EU PRECISO FAZER PARA APRIMORAR

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 4

Bem Vindos!!! Módulo 4 Bem Vindos!!! Módulo 4 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Entrar em contato com suas filhinhas e realizar as 3 atividades de líder (se vc ainda não fez): IP, Treinamento Inicial e Sessão

Leia mais

2015 se foi, mas a ressaca... 12,00%

2015 se foi, mas a ressaca... 12,00% 2015 se foi, mas a ressaca... 12,00% 10,00% 8,00% 6,00% 4,00% 2,00% PIB INFLAÇÃO DESEMPREGO 0,00% -2,00% 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016-4,00% -6,00% Se olharmos as notícias... O que fica parecendo:

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais

EMPREENDEDORISMO E LIDERANÇA

EMPREENDEDORISMO E LIDERANÇA EMPREENDEDORISMO E LIDERANÇA O que é empreender? Empreender é ter autonomia para usar as melhores competências para criar algo diferente e com valor, com comprometimento, pela dedicação de tempo e esforços

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO

COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO COMUNICAÇÃO QUE GERA RESULTADO Minha missão é preparar, motivar e inspirar as pessoas para que elas conquistem seus objetivos. Romero Machado PALESTRAS PALESTRA OS SEGREDOS DAS APRESENTAÇÕES E PALESTRAS

Leia mais

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra,

Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, Solteira, sem filhos, 22 anos, estudante e empresaria Estudante de Arquitetura e Urbanismo 2 anos 8 meses Entrei na Mk em Busca de uma renda extra, já trabalhava com outras marcas, mas não tinha retorno!

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS...

A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS... A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS... TRANS FORME-SE COMO PESSOA O R G A N I Z A Ç Ã O P V R O treinamento mais poderoso de alto impacto. Vivencie um final de semana inesquecível.

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

PROJETO MARY KAY WAY

PROJETO MARY KAY WAY PROJETO MARY KAY WAY NASCEMOS LÍDERES OU NOS TORNAMOS UM? Sinto que a arte da liderança pode ser ensinada e dominada Mary Kay Ash O que significa Liderança: É a habilidade que uma pessoa teria para conduzir

Leia mais

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano!

Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Planeje o seu dia e trabalhe seu plano! Mary Kay disse: Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Comece a tratar o seu negocio Mary Kay como um negócio rentável ao invés

Leia mais

Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude²

Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude² Valor Profissional = Conhecimento + Habilidade + Atitude² Analise do Relatório com foco nas Consultoras Constantes Veja média de Produção Pessoal Lições de Liderança Desejo Ardente (6 passos para o sucesso)

Leia mais

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas 6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas Uma grande parte do sucesso da gestão de pessoas se deve a capacidade dos gestores de liderar. E realmente essa é uma tarefa bem difícil

Leia mais

COMPETÊNCIA DE PARCERIA

COMPETÊNCIA DE PARCERIA COMPETÊNCIA DE PARCERIA COSTACURTA JUNQUEIRA CEO do Instituto MVC costacurta@institutomvc.com.br www.institutomvc.com.br Pano de Fundo PENSAR NA MELHOR PARCERIA DE SUA VIDA PENSAR NA PIOR PARCERIA DE SUA

Leia mais

Faculdade Machado de Assis

Faculdade Machado de Assis Faculdade Machado de Assis 8ª Semana de Gestão (21 até 25/05/07) MOTIVAÇÃO PESSOAL Data: 22/05/07 Palestrante: Djalma Araujo Apoio: MOTIVAÇÃO 1. Exposição de motivos ou causas. 2. Ato ou efeito de motivar.

Leia mais

Identificando e Preparando Líderes. Identificando e Preparando Líderes

Identificando e Preparando Líderes. Identificando e Preparando Líderes Identificando e Preparando Líderes 1 Reflexões sobre liderança Liderança é praticada não só com palavras, mas com atitudes e ações. Harold Geneen, Fundador da MCI Communications 2 Reflexões sobre liderança

Leia mais

Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior

Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior Cinco Motivos Para Se Tornar Um Empresário Júnior Introdução Diante de um mercado extremamente competitivo e de difícil inserção, o maior desafio dos jovens em processo de graduação é adquirir experiência

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

A Pandora inspira as pessoas a encontrarem a sua essência e despertarem o máximo de seu potencial.

A Pandora inspira as pessoas a encontrarem a sua essência e despertarem o máximo de seu potencial. A PANDORA A Pandora inspira as pessoas a encontrarem a sua essência e despertarem o máximo de seu potencial. de forma consciente. Dessa forma, oferecemos treinamentos de alta performance que harmonizam

Leia mais

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash

Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Se você quer apenas o que já possui, continue fazendo o que está fazendo. Mary Kay Ash Começo do Ano Seminário - momento ideal para mudanças. Comece a tratar o SEU negócio MK como um negócio rentável,

Leia mais

Introdução... Fundamentação da Metodologia... Estilos de Liderança... Comportamentos Funcionais e Disfuncionais... Agentes Contraproducentes...

Introdução... Fundamentação da Metodologia... Estilos de Liderança... Comportamentos Funcionais e Disfuncionais... Agentes Contraproducentes... Liderança Funcional Índice Introdução... Fundamentação da Metodologia... Estilos de Liderança... Comportamentos Funcionais e Disfuncionais... Agentes Contraproducentes... Metaprogramas... Leader Mind...

Leia mais

Projeto VOCÊ Diretora

Projeto VOCÊ Diretora Projeto VOCÊ Diretora O ponto fraco do nosso negócio é o emocional. Passamos em Mary Kay por vários ciclos emocionais e é muito importante detectar a fase que estamos para saber como lidar com as emoções.

Leia mais

10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito

10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito 10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito Sou Psicóloga, Coach e Consultora de Carreira e, durante 16 anos atuei em Recursos Humanos de empresas de segmentos e tamanhos diversos, acompanhando

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO

RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO RESUMÃO VOLUME 2 - SPEECH E RELACIONAMENTO O que você vai encontrar neste ebook Passo 3 - Speech Passo 4 - Relacionamento INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua há mais de

Leia mais

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES

Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Inícios Qualificados SUPERANDO OBJEÇÕES Diretora Executiva Elite Natasha Guzenski Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro

Leia mais

Liderar-se a si mesmo

Liderar-se a si mesmo Liderar-se a si mesmo Todo nosso potencial de liderança começa por nós mesmos Apresentador : Lic. Sergio Ledesma Autor: Thomás Köttner Observador Aprendendo a aprender Emoções Confiança Crenças #1 Consciência

Leia mais

Fechamento de Vendas. Aprenda a conduzir negociações eficazes!!!

Fechamento de Vendas. Aprenda a conduzir negociações eficazes!!! Fechamento de Vendas Aprenda a conduzir negociações eficazes!!! Negociação é uma tarefa de mão dupla de comunicação, entendendo isso, nós negociamos com todas as pessoas a nossa volta. OS VENCEDORES PARECEM

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

Mirar. Nichos.

Mirar. Nichos. Mirar Nichos 1 MIRAR IDENTIFICANDO SEU NICHO Nicho é Sobre Paixão e Negócios O ideal é que você tenha um nicho claro, mas você até pode trabalhar com dois: a) O Nicho Ganha Pão b) O Nicho Paixão Que fique

Leia mais

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal

Planejamento Diretoras ANLL. 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Planejamento Diretoras ANLL 1- texto 2- relatório avaliação 3 dados 4-acompanhamento de análise de aula 5- planejamento semanal Passado =lembranças presente=ação Futuro =visão Ansiedade 30% passado 10%

Leia mais

AUTOCONHECIMENTO e liderança. Mantenedor

AUTOCONHECIMENTO e liderança. Mantenedor AUTOCONHECIMENTO e liderança Mantenedor Olá, Empresário Júnior! Entramos na segunda semana do PDL Com o primeiro manual, bit.ly/pdl2017_1, foi possível entender o que significa ser um líder dentro do Movimento

Leia mais

e-book 6 PASSOS PARA IMPLANTAR GESTÃO POR RESULTADOS E COMPROMETER SUA EQUIPE www.smartleader.com.br

e-book 6 PASSOS PARA IMPLANTAR GESTÃO POR RESULTADOS E COMPROMETER SUA EQUIPE www.smartleader.com.br e-book ÍNDICE SEU CONTEÚDO PRIMEIRO PASSO SENSIBILIZAR As principais técnicas para sensibilizar sua equipe 03 SEGUNDO PASSO CRIAR OBJETIVOS A importância de definir objetivos para a empresa 06 TERCEIRO

Leia mais

Identificar as habilidades e competências de um profissional de sucesso para a construção de um perfil Líder, Proativo e Criativo.

Identificar as habilidades e competências de um profissional de sucesso para a construção de um perfil Líder, Proativo e Criativo. Profº J.Vidal Objetivo Identificar as habilidades e competências de um profissional de sucesso para a construção de um perfil Líder, Proativo e Criativo. Conteúdos: Autoconhecimento Qual o seu diferencial

Leia mais

Poupe 150,00 de Outubro/18 a Janeiro/19 e pague sua passagem e hospedagem!

Poupe 150,00 de Outubro/18 a Janeiro/19 e pague sua passagem e hospedagem! Poupe 150,00 de Outubro/18 a Janeiro/19 e pague sua passagem e hospedagem! Iniciação Dicas para iniciar muito! ;) PAIXÃO... Você está apaixonada pelo mundo Mary Kay? Passe para a sua futura iniciada paixão

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino

Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino Bom Dia; Compartilhar Conhecimento; Minha história; Empreendedora; Limitada Tempo, Financeiro, Aprendizagem, Conhecimento A vida é limitada:

Leia mais

EMPOWERMENT COACH. Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Juliana Coppi Luzi. Coaching de Empoderamento

EMPOWERMENT COACH. Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Juliana Coppi Luzi. Coaching de Empoderamento EMPOWERMENT Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Coaching de Empoderamento COACH Juliana Coppi Luzi Juliana Coppi Luzi Professional & Self Coach - PSC Analista Comportamental Life Coach

Leia mais

Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso.

Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso. Sejam Bem Vindos! Vendas de Alto Valor Agregadado Como se diferenciar e se tornar um vendedor de sucesso. Sintonia e Levantamento de Necessidades 1.Sintonia = Gerar confiança 2.Levantar necessidade =

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Programa de Desenvolvimento para Auditores Internos: protagonismo, estratégia e liderança.

Programa de Desenvolvimento para Auditores Internos: protagonismo, estratégia e liderança. Programa de Desenvolvimento para Auditores Internos: protagonismo, estratégia e liderança. Estudo de caso Vitimização O que é PROTAGONISMO? Entregar Atender ao que é pedido Construir Transformar a realidade

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

Unidade II MODELOS DE LIDERANÇA. Prof. Gustavo Nascimento

Unidade II MODELOS DE LIDERANÇA. Prof. Gustavo Nascimento Unidade II MODELOS DE LIDERANÇA Prof. Gustavo Nascimento O líder como administrador de conflitos A dinâmica dos grupos organizacionais é marcada por diferentes conflitos, principalmente do tipo interpessoal,

Leia mais

23/07/2014. PDL Programa de. desenvolvimento de lideranças

23/07/2014. PDL Programa de. desenvolvimento de lideranças PDL Programa de desenvolvimento de lideranças 2014 PROGRAMAÇÃO 1 Apresentação do Programa 2 Reflexão sobre Liderança 3 Expectativas para o PDL 4 Avaliação da Oficina 1 Apresentação do Programa O objetivo

Leia mais

Conhecimento Específico

Conhecimento Específico Conhecimento Específico Trabalho em Equipe Professor Rafael Ravazolo www.acasadoconcurseiro.com.br Conhecimento Específico TRABALHO EM EQUIPE Grupo é um conjunto de pessoas que podem ou não ter objetivos

Leia mais

O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING

O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING Adriana Marques O PODER DAS PERGUNTAS NO PROCESSO DE COACHING Série especial exclusivo aos partipantes da II JORNADA DO COACH EXPERT E-BOOK 3 Sumário Introdução 3 O poder das perguntas no processo de coaching

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

Sumário. Introdução...4. As Cinco Práticas de Liderança...6. Modele o caminho...7. Inspire uma visão compartilhada...9. Desafie o processo...

Sumário. Introdução...4. As Cinco Práticas de Liderança...6. Modele o caminho...7. Inspire uma visão compartilhada...9. Desafie o processo... Sumário Introdução...4 As Cinco Práticas de Liderança...6 Modele o caminho...7 Inspire uma visão compartilhada...9 Desafie o processo...10 Deixe os outros agirem...15 Inspire o coração...15 Conclusão...15

Leia mais

Chega de Procrastinar!!!

Chega de Procrastinar!!! Chega de Procrastinar!!! A MISSÃO DA MARY KAY É ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES. Faremos isso oferecendo produtos de qualidade aos consumidores, oportunidades financeiras à nossa força de vendas independente

Leia mais

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza

LIDERE SUA VIDA. Equipe de $USEXO. Thais Plaza LIDERE SUA VIDA Thais Plaza 11 98229-6337 LIDERE SUA VIDA Você é o responsável pelo seu sucesso Equipe Líder NOME DO(A) LÍDER(A) Quem sou eu? Aonde estou? Aonde quero chegar? Quem não sabe o que quer,

Leia mais

Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO

Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO Preparando meu 2017 DIRETORADO COM SUCESSO PASSOS PARA SER UMA DIRETORA DE SUCESSO 1º Saber lidar com suas próprias emoções; 2º Ensinar, motivar e acompanhar; 3º Ensinar sua Unidade a falar da Oportunidade

Leia mais

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses

MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses MOVENDO AO TOPO De consultora a Diretora em 6 meses Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar. Antes que seu sonho se transforme em realidade,

Leia mais

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe

AULA 23 Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidados essenciais Formação de Equipe Cuidado com a ansiedade Com o excesso de informações Falar a coisa certa no local errado Nem toda excelente cliente se torna excelente consultora Faça uma sessão

Leia mais

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos

SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos SEJA FELIZ E aumente seus ganhos Você já ouviu falar de: Ciência da Felicidade? Ciência da felicidade / Neurociência A Ciência da Felicidade / Neurofelicidade é processo

Leia mais

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª RESUMO DO LIVRO Você é do Tamanho de seus Sonhos: Estratégias para concretizar projetos pessoais, empresariais e comunitários. / César Souza São Paulo: Editoria Gente, 2003, 7ª Edição CAP.1: SONHOS MOVEM

Leia mais

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Coelho Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses.

De consultora a Diretora em 6 meses. De consultora a Diretora em 6 meses. Manuela Carneiro Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande! Já foi dito que se você pode sonhar, você também pode realizar.

Leia mais

Especial L bel #COACHIARALINS

Especial L bel #COACHIARALINS Especial L bel #COACHIARALINS PLANEJAMENTO ESTRATÉGIA METAS OBJETIVOS 2 O principal objetivo do planejamento estratégico PROFISSIONAL é garantir a sobrevivência de um organismo social de forma saudável

Leia mais

ALGUNS CLIENTES. Clientes. Tu te tornas plenamente responsável por aquilo que cativas. Do Livro: O Pequeno Príncipe

ALGUNS CLIENTES. Clientes. Tu te tornas plenamente responsável por aquilo que cativas. Do Livro: O Pequeno Príncipe ALGUNS CLIENTES Clientes Tu te tornas plenamente responsável por aquilo que cativas. Do Livro: O Pequeno Príncipe Nosso maior objetivo é propor um trabalho de qualidade, com resultados imediatos utilizando

Leia mais

O SENTIDO DA LIDERANÇA

O SENTIDO DA LIDERANÇA O SENTIDO DA LIDERANÇA 2011 Fabiana Darc Miranda Psicóloga Clínica. Atuando em Estratégias de Saúde das Famílias (Brasil) Jonathas Ferreira Santos Psicólogo Social. Atuando em Programas da Assistência

Leia mais

Fundamentos do Negócio. Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay

Fundamentos do Negócio. Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay Fundamentos do Negócio Adriana Santiago Miller Diretora Sênior Mary Kay Mary Kay Ash Você pode tudo que quiser 7 anos de idade Mary Kay Ash já fazia tudo como uma adulta cozinhava, cuidada do pai invalido

Leia mais

TREINAMENTO COMERCIAL

TREINAMENTO COMERCIAL TREINAMENTO COMERCIAL Potencializando a Equipe de Vendas Conceitos Equivocados Sou atendente e não vendedora; Não reconhecer a área de vendas como profissão; Não tenho dom de vender. Potencializando a

Leia mais

A evolução das pesquisas com empregados

A evolução das pesquisas com empregados A evolução das pesquisas com empregados Como gerar mais valor através da escuta ativa da experiência do empregado Não faz muito tempo, a maioria das empresas contava, única e exclusivamente, com suas pesquisas

Leia mais

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis?

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? www.agendor.com.br Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? A tarefa de se tornar um vendedor excepcional precisa ser colocada em prática durante

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 3

Bem Vindos!!! Módulo 3 Bem Vindos!!! Módulo 3 Como foi essa semana? Cumpriram nossas Tarefas? 1- Realizar no mínimo 10 entrevistas e preencher as Fichas de Iniciação Quais estratégias novas vocês usaram? Quantos Inícios vocês

Leia mais

P-48 AVALIAR É GERENCIAR. Bernardo Leite

P-48 AVALIAR É GERENCIAR. Bernardo Leite P-48 AVALIAR É GERENCIAR Bernardo Leite Há 8 anos (+-)= FEEDBACK Por derivação = AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (Gestão de Performance) Avaliar como função Gerencial, foi natural. Escolher (avaliar), portanto,

Leia mais

A Arte de Liderar e Inspirar

A Arte de Liderar e Inspirar A Arte de Liderar e Inspirar APRESENTAÇÃO DE APOIO 3 Encontro MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 EMENTA DA DISCIPLINA Diferença entre autoridade e poder. Criação de uma visão compartilhada para inspirar

Leia mais

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA Muitos CEOs questionam a efetividade dos treinamentos nas empresas: alegam que é um custo desnecessário que onera o orçamento, ou pior ainda, tem medo de

Leia mais

GUIA COMPLETO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EFICAZ NA SUA EMPRESA

GUIA COMPLETO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EFICAZ NA SUA EMPRESA GUIA COMPLETO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO EFICAZ NA SUA EMPRESA SÚMARIO INTRODUÇÃO... 3 NÃO CONFUNDA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO COM AVALIAÇÃO DE CLIMA ORGANIZACIONAL... 4 E O QUE É PRECISO PARA PLANEJAR E

Leia mais

Como desenvolver DESCENDENTES. Joeline Câmara Diretora Nacional de Vendas Independente

Como desenvolver DESCENDENTES. Joeline Câmara Diretora Nacional de Vendas Independente Como desenvolver DESCENDENTES Joeline Câmara Diretora Nacional de Vendas Independente VOCÊ É UMA LÍDER QUE INSPIRA? O QUE VOCÊ FALA... É TÃO ALTO TRABALHE COM AS PESSOAS CERTAS São as Consultoras novas

Leia mais

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO Rota do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO A Rota dos 7 Níveis do Processo Evolutivo O Caminho dos 7 Níveis do Processo Evolutivo é um modelo para o ser humano evoluir

Leia mais

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe.

Personal Coach. Método In Sano. Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional. Michelly Crisfepe. 1 Personal Coach Seu Salto Para a Excelência Pessoal e Profissional Método In Sano Michelly Crisfepe www.michellycrisfepe.com.br 011 99346-4166 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos

Leia mais

COMO PERDER O MEDO DO FEEDBACK

COMO PERDER O MEDO DO FEEDBACK COMO PERDER O MEDO DO FEEDBACK 3 PASSOS PARA ASSERTIVIDADE NA COMUNICAÇÃO www.gpresult.com.br Sobre a Autora Sonia Padilha Manoel Psicóloga, com atuação de mais de 20 anos como docente. Especialização

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

Lidere sua equipe para ter melhores resultados

Lidere sua equipe para ter melhores resultados Lidere sua equipe para ter melhores resultados Lidere sua equipe para ter melhores resultados Objetivo: Sensibilizar os empresários das micro e pequenas empresas sobre a importância da liderança eficaz

Leia mais

CINCO QUALIDADES OU TRAÇOS DO CORAÇÃO QUE AS PESSOAS DESEJAM DE SEU PASTOR

CINCO QUALIDADES OU TRAÇOS DO CORAÇÃO QUE AS PESSOAS DESEJAM DE SEU PASTOR CINCO QUALIDADES OU TRAÇOS DO CORAÇÃO QUE AS PESSOAS DESEJAM DE SEU PASTOR Dan Reiland 1 As pessoas intuitivamente buscam traços ou qualidades do coração, além da competência pastoral, quando escolhem

Leia mais

Analista de Negócio 3.0

Analista de Negócio 3.0 Balanced Scorecard Introdução Podemos comparar o Planejamento Estratégico como um bussola que orienta e direciona a empresa a chegar ao seu destino (objetivo de longo prazo). AN V 3.0 [60] Rildo F Santos

Leia mais

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO SEU TIME. Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO SEU TIME Renata Padial Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay VIAS DE GANHOS VENDAS CARREIRA O QUE DIFERENCIA AS PESSOAS DE SUCESSO DAS PESSOAS COMUNS? PARA CHEGAR LÁ VOCÊ PRECISA

Leia mais

Poder. Ownership Thinking. Afine sua comunicação. Tenha senso de dono Mantenha seu foco.

Poder. Ownership Thinking. Afine sua comunicação. Tenha senso de dono Mantenha seu foco. Poder pessoal Ownership Thinking Afine sua comunicação. Tenha senso de dono Mantenha seu foco. Poder pessoal Afine sua comunicação. Tenha senso de dono Mantenha seu foco. Você é mais do que pensa que é

Leia mais

QUEM É ROQUE FERNANDO

QUEM É ROQUE FERNANDO QUEM É ROQUE FERNANDO PALESTRANTE E COACH ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Trabalhou mais de 15 anos junto ao grupo Impacta Tecnologia, o maior centro de treinamentos de tecnologia da América

Leia mais

Aprenda como Negociar seu Projetos e Serviços de Arquitetura mudando apenas o seu foco. Descubra o poder do Efeito Arquitetos de Sucesso

Aprenda como Negociar seu Projetos e Serviços de Arquitetura mudando apenas o seu foco. Descubra o poder do Efeito Arquitetos de Sucesso Aprenda como Negociar seu Projetos e Serviços de Arquitetura mudando apenas o seu foco. Descubra o poder do Efeito Arquitetos de Sucesso NEGOCIE POR VALOR E NÃO POR PREÇO O QUE VAMOS APRENDER? Como levar

Leia mais